Powered by vBulletin

Confirmado TRC em Joinville - 15 e 16/10/2005

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 44 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/07/2005, 10:40
    Stephan
    [quote="Théo_Augusto"] é bom ter snorkel também.

quote]

Théo, na boa. não exagera em seções molhadas (profundidade) Os carros da Super não tem essa visão. mais de 1,3 mts de prof, é pedir pra ter carro fora da competição. Lembre-se do nome ROCK Crawling..
    Agora a quantidade de pedras e acessórios tá beeem inspiradora!
    Parabéns pela iniciativa !!!
  • 25/07/2005, 10:44
    Ricardo Cubas
    trial
    Citação:

Postado originalmente por billj
    Citação:

Postado originalmente por Théo_Augusto

Se a regra é simular os piores desafios que possam ser encontrados em trilhas, é bom ter snorkel também.

.

Théo,

Água limpa tudo bem. Mas se for aquela aguaceira com lama em suspensão, acredito que a maioria dos competidores vão procurar o aborto.......... :discordo:

Abraços,

Serão providenciados vários garrafões de água mineral !!! :lol:
  • 25/07/2005, 10:46
    Théo_Augusto
    Stephan

A idéia, certamente, não era em profundidades nem perto desta que vc citou, mas sim para deixar a prova mais....digamos..... supreendente.

Evidentemente, acompanho corujando todos os tópicos relacionados à TRC e sei a opinião de vc´s quanto a agua. Acho que só o Mak gostou dela em SP. :pensativo:

Abraços
    Théo, com snorkel. (porque da 1a. vez foram 3 bielas tortas!)
  • 25/07/2005, 10:47
    billj
    hehehehehe........... Só se for com cloro, tenho medo das bactérias............. :mrgreen:

O problema de água suja é que entra em todo e qualquer canto do carro, fudendo tudo. Principalmente a parte elétrica, motor de arranque, alternador, fiação. A água vai embora, até aí beleza. O ruim é o pó fino que deixe para trás...........

Quando o pessoal da Suzucar desmontou o meu motor para fazê-lo, não acreditaram na quantidade de barro que tinha DENTRO do coletor de admissão. O meca falou que quase não dava passagem!!!............

Abraços,
  • 25/07/2005, 11:10
    Cotrim
    Bill,

O barro no coletor de admissão deve ter entrado quando você tombou no poço de lama em São Paulo, naquele que o SUPER-ESCÓRIA passou em 20 segundos, lembra-se???

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s sem perda de memória :D
  • 25/07/2005, 11:16
    billj
    Entre outras ocasiões..........
  • 25/07/2005, 11:26
    Stephan
    Aliás viver tombado é especialidade ...né Bill! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 25/07/2005, 11:43
    billj
    Problema meu, ADI.

Vai arrumar suas malas, sua mala............... :mrgreen:

Abraços,
  • 25/07/2005, 11:47
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por billj
    Problema meu, ADI.

Vai arrumar suas malas, sua mala............... :mrgreen:

Abraços,

O legal do Bill é que não perde o humor

haha

[]'s
  • 25/07/2005, 12:22
    regis
    A que ponto chegamos???? :pensativo:

Olha o bando de "jipeiro" com medo de lama :putz:

Se o carro de vcs não é preparado pra andar na lama, então não tá preparado pra as trilhas mais pesadas :discordo: :discordo: :discordo:

Agora para de mimimimimmi e vai vedar esses lixos e comprar snorkel que não quebra quando vc tomba :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s
  • 25/07/2005, 12:31
    Cotrim
    O meu quebra, mas eu não tombo :D :D :D

[]'s
  • 25/07/2005, 12:32
    billj
    Não é medo. É evolução............ :wink:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 44 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:55.