O relgulamento das categorias é diferente ai em BH ou não?
Versão Imprimível
O relgulamento das categorias é diferente ai em BH ou não?
As diferenças do regulamento em BH:
1- Pneu < 33" na original e proibida alteração do conceito de suspensão(stock)
2- Liberado eixo dana 44 ou similar na Modificados
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Helio Oliveira
Vou usar de rampa esse teu samurai ai! :twisted:
[]'s
Será que isso não foi oque fez o pessoal não ir...?
Wallce,
Acho que não foi, pois pelo que me lembro só o Hélio teria se disposto, mas acabou correndo de spotter na modificados e o Escória que não veio por falta de grana.
Corroboro com o que pensa o Marcel. Tem muito papudo no pedaço.
[]'s
Se meu engesa se encaixar na MOD estou dentro.
Nao preciso nem de transporte nem de hotel. Vou correr em casa. :lol:
Ricardo a grande idéia é essa, a de despertar o interesse de outros competidores, seja bem vindo ao mundo dos TRIALHEIROS :dance: :concordo:
Afinal,
A Stock e a Modificados vai ser em dupla ou individual?
acho que a ideia é sempre em duplas, quando possivel (pela pista).
Sandro,
voces já tem local definido para o Trial ???
Olá Ricardo.Citação:
Postado originalmente por Ricardo Cubas
Sim, já temos o local. Será na Expoville, local da Festa das Tradições e da chegada do nosso raid. Aproximadamente 7000m2 (para o trc)
Abaixo vai uma foto (montagem) do local. A descida que aparece deverá ser "pavimentada" com delicadas pedras de 1,5m3.....
Teremos 5 seções, e a minha tentativa é criar as seções de tal forma que a primeira parte seja possível ser realizada pelos carros do raid e pela categoria stock (que pretendemos seja muito disputada, com mais de 20 carros) e a segunda parte apta para a super....
Imaginei que a seção da subida tenha 4 pernas, ziguezegueando pelo morro mas apenas as 2 primeiras sejam válidas pela stock e para o raid.... Talvez ainda em sentido inverso.....
O projeto das seções será discutido com a UBROC.
Enfim....
Estamos trabalhando.....
Abraços
Théo[/list][/i]
é as margens da 101?