ta com meda ???? na mod com seu carro ja era covardia na epoca que vc amarelava antes da prova ... agora então ....Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
[]'s
Versão Imprimível
ta com meda ???? na mod com seu carro ja era covardia na epoca que vc amarelava antes da prova ... agora então ....Citação:
[]'s
vc vai de gafanhoto né ?????????? num vai me dizer que vai colocar o carro do 2° colocado da super em BH p/ correr na mod ??
[]'s
"tronquilo" Betão,
se eu for na modificados ( é o que pretendo) vou com o "sasquach".
ah bão ...
e o gafanhoto num vai usart brinquedo novo ???
ou ja vendeu :lol: ???
[]'s
gafa só ano que vem , esse ano tá descansando.
Sandro, se não for pedir muito eu acho legal você ver uma opção um pouco mais barata pro pessoal!!!Citação:
Postado originalmente por sschwarz
É que tem bastante gente, que tá na mesma situação que eu DURO :mrgreen:
Além disso, a gente vai ficar o dia todo no Trial, voltamos para o hotel só pra tomar banho e dormir, mesmo!!!
O pessoal aqui de SP, pelo menos os que tenho conversado, pretende sair na sexta feira a tarde daqui de SP, portanto serão 2 diárias (sexta>sáb) e (sáb>dom).
Quanto ao número de pessoas, não sei te dizer, assim que tiver uma estimativa te passo.
[]'s
Pessoal,
Tem uma pousada bem próxima do evento (Aprox. 1800 mts) que pode fazer um preço em torno de R$ 30,00 para apto simples e R$ 50,00 para apto duplo. Se for mais gente do evento, talvez de até para melhorar isso. É um lugarzinho bem legal, limpo e o pessoal de lá é muito bacana. Tem café da manhã e estacionamento free.
Se alguém quiser organizar uma lista do pessoal que tenha interesse, pode fazer e me mandar que eu faço as reservas, ok?!
[ ]s - procurando a melhor opção...
SandroSchwarz
eu voto na pousada,Citação:
Postado originalmente por sschwarz
[]´s com mão de vaca.
X2Citação:
Sandro,
vou tentar organizar uma listinha e te passo, mas acho que conseguimos lotar essa pousada!
Valeu pela dica.
Qualquer novidade te aviso.
[]'s econômicos
Pinhal..... com a diferença dos preços a gente bebe de cerveja a noite hauhauahau
Demorô!!!!!!!!!Citação:
Dá pra encher a cara com essa economia :twisted:
[]'s etílicos
Vou denunciar para a organização !!! Vai ser um a menos .... :twisted:
Art. 12. Durante a realização do evento, será proibido a qualquer competidor, sob pena de desclassificação sumária da equipe:
I. Portar ou conduzir armas de fogo, mesmo a bordo dos veículos e ainda que legalmente autorizado para tanto;
II. Portar ou consumir entorpecentes ou bebidas alcoólicas;
III. Destruir ou danificar, a qualquer pretexto, propriedade pública ou alheia;