Powered by vBulletin

Confirmado TRC em Joinville - 15 e 16/10/2005

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 44 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/09/2005, 21:24
    Marcos Ojeda
    Gente que choradeira, vc sabem que a UBROC perdeu o patrocinio da Good Year, que era uma empresa que alem de dar pneus colocava grana viva, que cobria muitas despesas entre elas, pagto de fiscais de prova, camisas, trofeus, entre outras coisas, por isso que A Ubroc está cobrando um vlor mis para está prova, se tudo der certo, eles devem fechar algo parecido com Pirelli , ZF, ai a coisa cai novamente.

Eu não deixarei de ir nesta prova por causa de 350 reais, gasteis umas 40 vezes mais no Jipe nos ultimos meses, para que, vamos gente larga de choradeira e vamos fazer um puta evento lá para o Povo do Sul e do Brasil inteiro descobrir o que é TRC. :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
  • 29/09/2005, 21:28
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4
    Apenas lembrando que a inscrição da prova de Sta. Luzia foi de R$100,00 porém a taxa da merda da Federação, que o RORC nem sequer tentou negociar foi de R$250,00.

A questão da Federaçao é outra coisa e se pensar bem é 250 pra 12 meses. Agora falar que não se tentou negociar tenho que te mandar ir SF pq eu quem liguei pro merda do Toninho e recebi o não.

Citação:

Tb acho o valor alto, porém prefiro pagar isso q pagar frete do Kalango pra Join.
    Desculpe ter escrito em grego pra vc.

Releia o que escreví sua anta.

"O que foi informado pra gente quando da prova de S.Luzia é que somente as despesas de pedágio e impostos eram cobertos pela UBROC, em se tratando do transporte dos carros."

"Se o transporte é patrocinado e a UBROC paga as despesas somente de pedágio e impostos (me corrija se estuiver errado, please), os 100 pilas já estavm de bom tamanho."

Acho que os caras tem que ganhar dinheiro, mas é dos patro e no evento vendendo a marca em camisas boné e o Kraio e não c/ a gente.

Não é todo mundo Marcel que compra adesivos a 200 pilas e vende a 19000. Quer que conte a história aqui ou prefere o Léo feijão?

[]'s
  • 30/09/2005, 06:43
    palito
    Em lugar algum aqui eu li que o valor da inscrição é para cubrir transporte, mesmo porque esse valor não cobre nem o valor entre BH e SP, se for para os impostos e o seguro dos carros pode até ser que cubra alguma coisa. Acho que está ate baixo esse valor não vai ser eu que vou pagar vai para o patrocinador, Leo não é o valor da inscrição que vai limitar a sua participação em 2006 mas sim a falta de carro, estará o Velocarniça pronto até 2006 :?: :mrgreen:
    Quanto ao cara comprar uns adesivos por 200,00 e vendelos por 19.000,00 e muito simples é pq ele conhece o mercado em que atua tem bons fornecedores e otimos clientes. :concordo: Será Leo que voce sabe quanto custa para uma empresa ser credenciada junto a esse cliente. Se o cara vendeu por 200,00 é que ele achou que estavá bom se o outro pagou 19.000,00 e porque também estavá bom para ele. :pensativo:
  • 30/09/2005, 07:58
    Stephan
    Caríssimos companheiros de TRC..

Vcs estão chorando o que? Gastam um monte de vezes mais no carro, não pensam duas vezes antes de comprar um "badulaque"novo etc etc etc, daí na hora da prova querem tudo de graça?
    Acordem.. TRC é um esporte caro !!!
    A Ubroc vai pra Join com 4 ou 5 pessoas. SEM PATROCÏNIO ALGUM... o único patrocinador "ponta firme"é a Transauto, a qual a gente deveria colocar um adesivo beeem grande pra homenagiar uma empresa ponta firme, que no começo do ano "deu a palavra" que iria tranportar os carros das provas da Ubroc.

Não tem grana? ou arrumem ou não participem.

[]`s indo arrumar grana pra participar... :mrgreen:
  • 30/09/2005, 08:38
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por palito
    Em lugar algum aqui eu li que o valor da inscrição é para cubrir transporte, mesmo porque esse valor não cobre nem o valor entre BH e SP, se for para os impostos e o seguro dos carros pode até ser que cubra alguma coisa. Acho que está ate baixo esse valor não vai ser eu que vou pagar vai para o patrocinador, Leo não é o valor da inscrição que vai limitar a sua participação em 2006 mas sim a falta de carro, estará o Velocarniça pronto até 2006 :?: :mrgreen:

Nao é vc que não vai pagar? Será seu patrocinador. Realmente, será a Premiun Ecológica né. Ta certo, de quem será essa empresa?

Tomara que fique pronto até 2006 we eu consigapelo menos fazer trilha, pois depois que entrei pra isso nunca mais fiz.

Citação:

Quanto ao cara comprar uns adesivos por 200,00 e vendelos por 19.000,00 e muito simples é pq ele conhece o mercado em que atua tem bons fornecedores e otimos clientes. :concordo:
    Será Leo que voce sabe quanto custa para uma empresa ser credenciada junto a esse cliente. Se o cara vendeu por 200,00 é que ele achou que estavá bom se o outro pagou 19.000,00 e porque também estavá bom para ele. :pensativo:
    Me viu dizer que ele não conhece o mercado? Me viu questionar a competência ou algo assim?

O que quero mostrar com isso que as coisas vbão se tornando proibitivas. Vc acha que o meu carro não fica pronto rápido é a toa?

Nesse grupo também se encontra eu, Beto lacerda, Régis e outros que por falta de grana arrumam alguma coisa aqui e ali.

Caríssimos companheiros de TRC..

Citação:

Vcs estão chorando o que? Gastam um monte de vezes mais no carro, não pensam duas vezes antes de comprar um "badulaque"novo etc etc etc, daí na hora da prova querem tudo de graça?
    Acordem.. TRC é um esporte caro !!!
    Esse é o problema, tá se gastando tanto que compromete outras coisas na vida da gente. Tem muito tempo que não compro badulaques Stephan. Por isso aquela carniça não anda.

Citação:

A Ubroc vai pra Join com 4 ou 5 pessoas. SEM PATROCÏNIO ALGUM... o único patrocinador "ponta firme"é a Transauto, a qual a gente deveria colocar um adesivo beeem grande pra homenagiar uma empresa ponta firme, que no começo do ano "deu a palavra" que iria tranportar os carros das provas da Ubroc.
    Ok vai sem patrocinio e eu também.

Se montarem uma barraca lá pra vender produtos, tiram muita mais do que estão nos cobrando. A barraca do RORC vendia mais de R$ 2.000,00 liquidos nos eventos e olha que era festa pra 1000 a 2000 pessoas e não uma festa monstro dessa.

Citação:

Ok. Se esse for o desejo do grupo sem problemas. tomara que não sejam poucos a ficar.

Fico comovido com nossa união.

Não discuto mais isso, Simplesmente paro de participar por não ter mais condições.

[]'s
  • 30/09/2005, 09:49
    Pinhal
    Citação:

Postado originalmente por leovalle
    Tomara que fique pronto até 2006 we eu consigapelo menos fazer trilha, pois depois que entrei pra isso nunca mais fiz.

O que quero mostrar com isso que as coisas vbão se tornando proibitivas. Vc acha que o meu carro não fica pronto rápido é a toa?

Nesse grupo também se encontra eu, Beto lacerda, Régis e outros que por falta de grana arrumam alguma coisa aqui e ali.

Esse é o problema, tá se gastando tanto que compromete outras coisas na vida da gente. Tem muito tempo que não compro badulaques Stephan. Por isso aquela carniça não anda.

Citação:

Ok. Se esse for o desejo do grupo sem problemas. tomara que não sejam poucos a ficar.

Fico comovido com nossa união.

Não discuto mais isso, Simplesmente paro de participar por não ter mais condições.

[]'s

Concordo em gênero, número e grau com o Léo.
    Aliás acho que agora tá respondida a pergunta porque o Trial do Autosport foi o meu último............ simplesmente porque eu percebi que não tenho bolso para acompanhar esse esporte. Deixei de fazer trilhas, porque o Samuca sempre tava na oficina fazendo alguma coisinha para o Trial e percebi que do jeito que tava indo eu nunca ia conseguir sair da Stock, porque sempre que eu fazia algum up grade, os outros competidores tinham melhorado 10 vezes mais do que eu!!!! :twisted:
    Infelizmente esse esporte está, cada vez mais, selecionando os participantes pelo bolso, mas não estou com mimimi não, só tô dizendo tudo isso para dar um exemplo real de alguém que não conseguiu acompanhar o $$$$$$ Trial. Mas não vão pensando que se livraram de mim não........ Joinville, tomo aí de Spotter :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Agora num tem prá + ninguém na Stock...........

Só pra finalizar, perguntem pro Tannuri quanto é a inscrição da Stock Car, se eu não me engano é R$450 (acho que esse valor é pra Stock Light) e olha a estrutura que os caras tem!!!

[]'s ainda trialeiros
  • 30/09/2005, 10:38
    billj
    Olha, pode espernear a vontade..............

R$ 350 é barato para caraio para mim simplesmente porque o meu carro estará sendo transportado mais de 1.000 km por este valor. É muito mais barato que eu poderia conseguir sozinho, nem usando o caminhão do pai do Régis sai tão barato.

Abraços,
  • 30/09/2005, 11:23
    equipeminas4x4
    Não julgo o que eles estão ganhando com isso, qto eles conseguiram de patrocínio, se eles tem ou não grana pra bancar o transporte.

É simples, se o valor estiver dentro de minhas possibilidades e fizer valer as condições oferecidas para participação do evento eu pago. Se isso não acontecer eu não corro e pronto.

[]´s... preparando o bolso pra kcetada.
  • 30/09/2005, 11:44
    leovalle
    Ok

Divirtam-se.

[]'s
  • 30/09/2005, 12:25
    palito
    Pô Leo não faça isso o T R C de Join não vai ser um trial sem a sua participação, vem participar juntamente com todos o seus amigos aqui do forum e de BH tb. :mrgreen: :mrgreen:

Cordiais saudações do seu amigo

Palitex
  • 30/09/2005, 12:36
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por palito
    Pô Leo não faça isso o T R C de Join não vai ser um trial sem a sua participação, vem participar juntamente com todos o seus amigos aqui do forum e de BH tb. :mrgreen: :mrgreen:

Cordiais saudações do seu amigo

Palitex

Palito,

As amizades nunca ficaram abaladas por esse motivo, mas a frase abaixo do Marcel define daqui pra frente como a modalidade deve ser tratada por todos:

"É simples, se o valor estiver dentro de minhas possibilidades e fizer valer as condições oferecidas para participação do evento eu pago. Se isso não acontecer eu não corro e pronto."

Desde que começamos a brincar acredito que todos já pensávamos assim e não em ter o divertimento como ponto principal.

Pra quem tem as condições que se divirta, já que é assim que o mundo funciona. Quem não tem tem mais é que SF. Tomara que muitas outras pessoas que tem condições entrem para o esporte, pq senão vai ficar chato sempre estar no pódium por falta de competidores. Estão no caminho certo, como está a F1, por isso que é aquela maravilha competitiva.

Estarei me inscrevendo amanhã para o Raid de Sabará, na categoria Willys, que tem 3 competidores e premia até a 5ª. faço a prova devagarinho, não estrago meu carro e levo o troféu de 4º lugar. Pra essa eu tenho condição.

[]'s
  • 30/09/2005, 12:49
    regis
    Citação:

Postado originalmente por billj
    nem usando o caminhão do pai do Régis sai tão barato.

Até mesmo porque o pai do Régis não tem mais caminhão :discordo:

[]s no banho de sol denovo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 44 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:50.