Citação:
Postado originalmente por edvaldo
O Bill tá na fase do desespero mesmo. Tá fazendo qualquer negócio pra ganhar pelo menos um 1º lugar na vida. Não duvido nada ele sabotar até patrocinador pra ganhar essa prova.
[]´s
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por edvaldo
O Bill tá na fase do desespero mesmo. Tá fazendo qualquer negócio pra ganhar pelo menos um 1º lugar na vida. Não duvido nada ele sabotar até patrocinador pra ganhar essa prova.
[]´s
DobradinhaCitação:
Postado originalmente por billj
O Bill definiu com a melhor palavra para a equipe. :concordo:
Dobradinha é feita de bucho (ele e o Edvaldo tem bem grande), quando está sendo fito fede tudo (igual aos 2), depois de pronto parece toalha molhada (a cara dos 2) e normalmente é comida com pão abraçado por fora.
Impressionante :shock:
Parabéns Bill pela sua perspicácia :palmas: :palmas:
:mrgreen:
[]'s
PQP, tá inspirado hoje heim??? Acho q foi a cachaça de ontem.
[]´s
Nem bebi ontem :roll:Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
[]'s
Deve ter comido com farinha !
Mas a dobradinha a qual o Bill se refere é a do último e penúltimo lugares... né Bill ? :mrgreen:
Lembre-se que além de ir, vc precisa VOLTAR de Join :concordo: :concordo: :concordo:
ADI ta com soluço. :pensativo:
França .... NBTMQSF ... to tentando negociar com a patroa e ver se ainda dá pra passar o Sábado em Xôenville... .mas sei nãoCitação:
Postado originalmente por billj
O que é CUSP?
Beber pode ate ser que não mas as duas da matruga C tava procurando isso tava :!: :!:
Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Bem coisa das bonekas ai de SC mesmo....... :twisted:
Vou ver se atraso mais a viagem...pra não correr o risco de encontrar alguem quebrado na estrada....eheheheheh :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
Palito,
Vc dorme muito cedo :oops:
[]'s
Pessoal não poderei participar do Trial de Joinville, o Jipe estava pronto mas fui dar uma volta e por falta de freio acabei batendo em um muro, quebrou algumas pçs mas não to legal para poder competir, se eu melhor , capaz que eu vá para assistir.
Grande abraço a todos.
:shock: :shock: :shock: Caraca Ojeda, ki zika !!!! :putz: :putz: :putz:Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
Vc se machucou neste acidente?
Eu ia pra Joinville na quarta-feira, talvez eu vá na sexta-feira de busão mesmo, pois precisarei deixar o carro com a patroa.
Vamos ver se pelo menos tomamos umas brejas por lá.
[]'s e estimas as melhoras