Minhas fotos do TRC
http://joaomatoso.multiply.com/photos/album/13
Versão Imprimível
Minhas fotos do TRC
http://joaomatoso.multiply.com/photos/album/13
E o resultado???
[]'s
Estive em Joinville no sábado a tarde, acho q a chuva acabou atrapalhando um pouco, as pedras estavam bem lisas.
Interessante foi ver o Bill testando a resistencia do Spider na saída do bosque e a passagem do kalango nos dois sentidos do bosque.
1-QT01Citação:
Postado originalmente por escoria
2-Kalango
3-Kriptonita(apenas a dois cones atras do Kalango) :concordo:
4-X-viper
5-Palitão
6-Spider.
Desculpe a itnromissão galera mas os obstáculos de pedra :pensativo: :pensativo: não estavam com muitas pontas, quero dizer, terminam sendo escorregadios demais já que as pedras são todas polidas como aparece nas fotos, acho que os pontos de apoios sem atrito razoável em fez de ajudar na dificuldade terminam atrapalhando a habilidade....
O grau de dificuldade estava realmente ruim ou são só a aparencia que as fotos transmitem :?:
ACHO QUE TEM SPOTTER COM AS PERNAS BEM RALADAS :putz:
Pessoal
Muito 10 as fotos...valeu aí
Parabens a todos, baita show heim :palmas: :palmas: :palmas:
[]s
Estreia com vitoria é bom demais!!!!
Parabens Edvaldo e Rodrigo!!!!!!!!!!!!!!
Cade os relatos completos???????????
Abraços,
Parabéns pessoal,
As fotos estão show de bola :palmas: :palmas:
Muito legal o Rodrigo e o Edvaldo ganharem logo de prima :concordo: É sinal que valeu a pena toda a dedicação e investimento no QT01 :dance:
[]'s torcendo para chegar logo a prova de SP
Parabéns a todos os participantes!!!
Pena q não pude ir assistir por razõe$$ $ecreta$ :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
[]'s
O q valeu mesmo foi ver a cara q o Dennis tem... parece q tah sempre com um cabo de vassoura enfiado no rabo !
Sem falar q ele tava todo cagado pra passar nos obstáculos !
Ah, tu devia agradecer aos spotters da arquibancada q t ajudaram pra KCT né mané !
Bjo
só tem isso de fotos?
parabéns a todos!!!
Povo,
Parabéns a quem participou! E a organização do evento, tava realmente muito bom!
[]'s