Powered by vBulletin

Confirmado TRC em Joinville - 15 e 16/10/2005

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 44 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3132333435363738394041424344 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/10/2005, 10:35
    sschwarz
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4
    Shrek,

Parabén pelo evento, o pessoal de Xoin recebeu a gente muito bem. Esperamos vc e a dona patroa no Encontro do Morro da Skol dias 12 e 13 de Novembro.

[]´s

Mais uma tentativa... Pronuncia-se Xuartis, blz?!

Obrigado e parabéns pelo Show de todos!
    Quanto ao Morro da Skol, não falamos em outra coisa!!!!

[ ]s
  • 18/10/2005, 10:39
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Isso ae dennis, falou e disse o Orgulho Gay de SC.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

sem []´s

Tu ta com inveja porque como falaram no microfone, EU SOU O ORGULHO DE SC, e tu não é de minas http://community.the-underdogs.org/smiley/flipoff.gif
  • 18/10/2005, 10:43
    sschwarz
    Citação:

Postado originalmente por Théo_Augusto
    ... e também, torcer, por cada um que entrava na seção!

O problema é que não dava prá comemorar abertamente, mas a vontade de fazer torcida, de aplaudir a cada obstáculo vencido por uma das equipes era grande mesmo...

Resumindo: Contagiante!!!

[ ]s
  • 18/10/2005, 10:49
    MARQUES
    1 Anexo(s)
    pra quem quiser ver o lindo troféu !!!!!
  • 18/10/2005, 11:27
    Christiano Portugal
    Como o Dennis mesmo disse, a gente sempre abusa :D

eu falava pro Sandro "não, só vou filmar o QT" ahahaahahahaah foda, tentei respeitar, mas não dava, peço desculpas por isso e já reinvidicando meu jaleco de imprensa ano que vem :mrgreen: :lol:

Parabéns MESMO ao Sandro e Théo pelo evento e ao clube do jipeiro. Não apito nada na decisão dos pilotos, mas posso deixar minha opinião, deveriam SIM ser os únicos da região a organizar um evento de TRC pela UBROC

Não tenho uma vírgula para dizer do evento, para mim foi perfeito, o clima foi tão agradável que refletiu nos boxes de sábado para domingo, quando todo mundo estava arrumando seus carros na maior festa, São Nunca, foi de vital importância pra metade das equipes, sem ele soldando naquela solda elétrica uns 2 ou 3 carros não iam voltar pro domingo :wink:

Em resumo:

Hospitalidade 10
    Evento 10
    Organização 10
    Sessões 10 (se tivesse seco com certeza 10 )
    Competidores 10
    São Pedro ZERO :P

Sandro, to te devendo os vídeos e fotos, pode deixar que vou providenciar, pode ficar tranquilo

Braça.
  • 18/10/2005, 13:05
    leovalle
    Citação:

quebrou 2X o semi eixo do lado ESQUERDO e não direito como disse a anta do meu spotter.

:discordo:

Questão de referência. Como estava de Spotter e via o carro de frente, pra mim é o direito.

[]'s e dedadas
  • 18/10/2005, 13:17
    sschwarz
    PessoALL,

Questão referente a 2006:

Peço a gentileza a todos que estiveram em Joinville que mandem, via e-mail (mkt@clubedojipeiro.com.br ou sandro@cernere.com.br), um depoimento sobre o evento. O que acharam, o que tava certo, o que tava errado, enfim, tudo que puderem relatar sobre a prova e sobre a organização, identificando-se se são de equipe, piloto, Spotter, mexânico, patrocinador, espectador, etc.).
    Isso fará parte do material que estou organizando para cavar patrocínios para 2006.
    Eu e o Théo já estamos montando o evento de 2006. Podem ter certeza que os erros não serão cometidos duas vezes. E vamos dar um jeito para que, mesmo que chova canivete, a prova tenha o brilho que merece. Maior ainda que 2005

Campanha concreto já!!!

[ ]s
  • 18/10/2005, 14:35
    Wallace
    Acho que para uma primeira prova foi boa.
    Para mim as pedras tem que estar mais proximas e a maior dificuldade devem ser degraus e os cones dificultando a passagem.
    Eventualmente com as mesmas pedras se faz um percurso mais curto e mais largo, possibilitanto deixar os cones sobre as pedras.
    O X estava bom, mas eventualmente poderia ser um W com um dos lado menos inclinados para o pessoal da Stock e da modificados não sofrer tanto.
    Ficou ruim para o publico ver realmente.
    Fico achando que uma pista em U com as arquibancadas no centro da pista, talvez seja uma boa solução.
    Uma outra coisa que tem que ser feita é uma rua estreita de alinhamento para os carros entrarem na pista, mas que o publico possa ver, fotografar e até tocar os carros.
    Acho que o resto já comentaram.
  • 18/10/2005, 14:48
    sschwarz
    Joinville 2006
    Citação:

Postado originalmente por Wallace
    Acho que para uma primeira prova foi boa.
    Para mim as pedras tem que estar mais proximas e a maior dificuldade devem ser degraus e os cones dificultando a passagem.
    Eventualmente com as mesmas pedras se faz um percurso mais curto e mais largo, possibilitanto deixar os cones sobre as pedras.
    O X estava bom, mas eventualmente poderia ser um W com um dos lado menos inclinados para o pessoal da Stock e da modificados não sofrer tanto.
    Ficou ruim para o publico ver realmente.
    Fico achando que uma pista em U com as arquibancadas no centro da pista, talvez seja uma boa solução.
    Uma outra coisa que tem que ser feita é uma rua estreita de alinhamento para os carros entrarem na pista, mas que o publico possa ver, fotografar e até tocar os carros.
    Acho que o resto já comentaram.

Obrigado pelas sugestões Wallace,

Tudo está sendo anotado e vamos colocar em prática todas as sugestões que vierem a contribuir para melhorar o evento.

[ ]s
  • 18/10/2005, 14:49
    dioneiemme
    Concordo com o Wallce sobre o alinhamento dos carros.
    No domingo quando os carros foram enfileirados para carregar nas carretas, nós espectadores
    podemos dar uma olhada mais de perto nos carros, e isso foi muito bom mesmo, concordo contigo.

[]'s
  • 18/10/2005, 15:06
    Sa_Mourao
    Agora Théo, tu tava insuportável com aquela corneta a gás ! :wink:

Aproveita e diz pro tal do Zica aumentar o repertório de piadinhas !!! Praticamente todas eram sem graça ! :parede: :mrgreen:

Só pra avisar o pessoal, tenho fotos e vídeos dos bastitores.... tem muito neguinho q vai me pagar uma grana preta pra não postar no fórum ! :twisted:

No mais a prova foi show de bola !
    Agora só resta mudar o regulamento pra mim poder participar ! :mrgreen:

Bjo pru 6
  • 18/10/2005, 15:28
    Matoso
    Eu fui lá e acho q só conheci mesmo o Ramiro Eli. Dá próxima vez quero ver se fico no hotel ou pousada junto com a galera.

Um amigo meu falou que tinha visto alguem acho q o marcel, perguntando quem era o cara com a camiseta do forum

Era eu o magrelo cabeçudo com a camiseta polo do forum se metendo la no meio da confusão.

Abraços marcando viagem pra sampa pra assistir o próximo TRC
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 44 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3132333435363738394041424344 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:20.