Mais uma tentativa... Pronuncia-se Xuartis, blz?!Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Obrigado e parabéns pelo Show de todos!
Quanto ao Morro da Skol, não falamos em outra coisa!!!!
[ ]s
Versão Imprimível
Mais uma tentativa... Pronuncia-se Xuartis, blz?!Citação:
Obrigado e parabéns pelo Show de todos!
Quanto ao Morro da Skol, não falamos em outra coisa!!!!
[ ]s
Tu ta com inveja porque como falaram no microfone, EU SOU O ORGULHO DE SC, e tu não é de minas http://community.the-underdogs.org/smiley/flipoff.gifCitação:
O problema é que não dava prá comemorar abertamente, mas a vontade de fazer torcida, de aplaudir a cada obstáculo vencido por uma das equipes era grande mesmo...Citação:
Postado originalmente por Théo_Augusto
Resumindo: Contagiante!!!
[ ]s
pra quem quiser ver o lindo troféu !!!!!
Como o Dennis mesmo disse, a gente sempre abusa :D
eu falava pro Sandro "não, só vou filmar o QT" ahahaahahahaah foda, tentei respeitar, mas não dava, peço desculpas por isso e já reinvidicando meu jaleco de imprensa ano que vem :mrgreen: :lol:
Parabéns MESMO ao Sandro e Théo pelo evento e ao clube do jipeiro. Não apito nada na decisão dos pilotos, mas posso deixar minha opinião, deveriam SIM ser os únicos da região a organizar um evento de TRC pela UBROC
Não tenho uma vírgula para dizer do evento, para mim foi perfeito, o clima foi tão agradável que refletiu nos boxes de sábado para domingo, quando todo mundo estava arrumando seus carros na maior festa, São Nunca, foi de vital importância pra metade das equipes, sem ele soldando naquela solda elétrica uns 2 ou 3 carros não iam voltar pro domingo :wink:
Em resumo:
Hospitalidade 10
Evento 10
Organização 10
Sessões 10 (se tivesse seco com certeza 10 )
Competidores 10
São Pedro ZERO :P
Sandro, to te devendo os vídeos e fotos, pode deixar que vou providenciar, pode ficar tranquilo
Braça.
:discordo:Citação:
Questão de referência. Como estava de Spotter e via o carro de frente, pra mim é o direito.
[]'s e dedadas
PessoALL,
Questão referente a 2006:
Peço a gentileza a todos que estiveram em Joinville que mandem, via e-mail (mkt@clubedojipeiro.com.br ou sandro@cernere.com.br), um depoimento sobre o evento. O que acharam, o que tava certo, o que tava errado, enfim, tudo que puderem relatar sobre a prova e sobre a organização, identificando-se se são de equipe, piloto, Spotter, mexânico, patrocinador, espectador, etc.).
Isso fará parte do material que estou organizando para cavar patrocínios para 2006.
Eu e o Théo já estamos montando o evento de 2006. Podem ter certeza que os erros não serão cometidos duas vezes. E vamos dar um jeito para que, mesmo que chova canivete, a prova tenha o brilho que merece. Maior ainda que 2005
Campanha concreto já!!!
[ ]s
Acho que para uma primeira prova foi boa.
Para mim as pedras tem que estar mais proximas e a maior dificuldade devem ser degraus e os cones dificultando a passagem.
Eventualmente com as mesmas pedras se faz um percurso mais curto e mais largo, possibilitanto deixar os cones sobre as pedras.
O X estava bom, mas eventualmente poderia ser um W com um dos lado menos inclinados para o pessoal da Stock e da modificados não sofrer tanto.
Ficou ruim para o publico ver realmente.
Fico achando que uma pista em U com as arquibancadas no centro da pista, talvez seja uma boa solução.
Uma outra coisa que tem que ser feita é uma rua estreita de alinhamento para os carros entrarem na pista, mas que o publico possa ver, fotografar e até tocar os carros.
Acho que o resto já comentaram.
Obrigado pelas sugestões Wallace,Citação:
Postado originalmente por Wallace
Tudo está sendo anotado e vamos colocar em prática todas as sugestões que vierem a contribuir para melhorar o evento.
[ ]s
Concordo com o Wallce sobre o alinhamento dos carros.
No domingo quando os carros foram enfileirados para carregar nas carretas, nós espectadores
podemos dar uma olhada mais de perto nos carros, e isso foi muito bom mesmo, concordo contigo.
[]'s
Agora Théo, tu tava insuportável com aquela corneta a gás ! :wink:
Aproveita e diz pro tal do Zica aumentar o repertório de piadinhas !!! Praticamente todas eram sem graça ! :parede: :mrgreen:
Só pra avisar o pessoal, tenho fotos e vídeos dos bastitores.... tem muito neguinho q vai me pagar uma grana preta pra não postar no fórum ! :twisted:
No mais a prova foi show de bola !
Agora só resta mudar o regulamento pra mim poder participar ! :mrgreen:
Bjo pru 6
Eu fui lá e acho q só conheci mesmo o Ramiro Eli. Dá próxima vez quero ver se fico no hotel ou pousada junto com a galera.
Um amigo meu falou que tinha visto alguem acho q o marcel, perguntando quem era o cara com a camiseta do forum
Era eu o magrelo cabeçudo com a camiseta polo do forum se metendo la no meio da confusão.
Abraços marcando viagem pra sampa pra assistir o próximo TRC