Powered by vBulletin

Confirmado TRC em Joinville - 15 e 16/10/2005

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 44 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2829303132333435363738394041424344 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/10/2005, 09:52
    sschwarz
    Final
    Pessoall,

Ainta estou em fase de recuperação da sanidade, portanto, não tenho muita criatividade para escrever.
    Diante disso, só quero dizer:

Muito obrigado pelo espetáculo e parabéns a TODOS que ajudaram a fazer este show!!!

[ ]s
  • 17/10/2005, 09:57
    Marcio Vargas
    Fotos para o manés aki que ficaram trabalhando e não foram...
  • 17/10/2005, 10:01
    Pinhal
    MODIFICADOS
    1-Cobra II (Edgard/Guto)
    2-Cobra I (Marques/Seba)

STOCK
    1-SLU (Carioca/Tortinho)
    2-Dinossauro (Helio/Pinhal) - apenas 15 pontos do 1º colocado!!!!
    3-Levadim (Ney/Galego)
    4-TAC (não sei o nome dos caras, mas correram com um protótipo e deixaram de fazer várias sessões!!!)

O Resultado da Super o Denis já colocou.......
  • 17/10/2005, 10:16
    Stephan
    Bom... deixa eu fazer um breve relato..

Antes de mais nada.. um "obrigadö por tudo"muito especial a toda galera do Sul. fomos extremamente bem recebidos por todos, desde o segurança do box até o pessoal da organização... Theo e Sandro se puderem passar adiante...

Mas aos fatos.
    Chegamos debaixo de muita chuva, o que numa prova desse tipo acaba com um gostinho de "e se não tivesse chovido..." mas já que estávamos lá.... na super éramos 6 equipes, creio que fora o Kalango, que estava com a mesa configuração anterior..todos com alguma novidade (alé do QT01 que era todo novo e do Palitão).
    Um show a parte, como essa galera mal termina um e já té pensando no próximo e nas próxima alterações...(Né Bill?) Sabadão...mais chuva e a pista cada vez mais lisa. 4 seções...

Passeio no bosque..um bosteiro de lama buracos, trocos e pedras...me ferrei duas vezes (eu odeio lama em TRC :parede: :parede: ) na primeira quebrou minha roda livre ( eu odeio RL :parede: )e fiquei sem tração na subida, tive que usar o guincho. no domingo que era feito no sentido contrário "ancorei"o diferencial duas vezes.

Arquivo "X" (nada a ver com nosso X) duas lajes colocadas em X e um bando de pedras ao lado...show de competência e torção dos carros. no trajeto da modificados e stock, judiou bastante os carros. lá me ferrei de novo pois não sei da onde começou a vazar o fluído da embreagem (eu odeio embreagem ! :parede: ) e o carro começava a andar sem em querer, desliguei e fui no guincho mesmo.

Tapete vermelho. obstáculo show, mas tava molhado e detonou a galera. Edvaldo tombou, Bill queria levar uma pedra pra casa, Kalango quebrou semi eixo, e eu tentei uma estratégia, mesmo me penalizando..que quese deu certo. Lá forcei o que pudia dos semi-eixos e eles aguentaram !!!! :dance: :dance: :dance: fui bem longe no obstáculo e dei azar e caí fora da seção. dei uma raladinha de leve, mas foi show !

Curva da batata..uma p. descida e uma p. subida de pedra. a modificados devia apenas descer e foi uma carnificina dos samukas, mudaram a seção depois pois tava muito detonada por conta da chuva.
    Lá o QT01 passou bonito e garantiu o pódium..

No domingo reformaram o arquivo X e foi um show de rock crawling (escorregadio) mas um show. kalango e dennis (odeio admitir) mandaram muito bem nessa seção e passaram bonito...

enfim...tudo estava show, mas se não tivesse chovido....

a galera do evento já tava falando em 2006 !!!

e para aqueles que não foram...um bom retorno !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 17/10/2005, 10:20
    Marcio Vargas
    Mais fotos por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 17/10/2005, 10:26
    sschwarz
    enfim...tudo estava show, mas se não tivesse chovido....

a galera do evento já tava falando em 2006 !!!

2006 - II TRC Joinville com pista concretada

[ ]s
  • 17/10/2005, 10:34
    Rodrigo Portugal
    Theo e Sandro,

Eu gostaria de agradecer a vocês e aos demais envolvidos pela brilhante organização!

Alguns problemas como os pontos de ancoragem, foram detalhes que apesar de gerar certo stress em alguns momentos ( NÉ BETO !!!! :oops: :oops: ) ficaram pequenos diante do controle dos fiscais e diretor de prova, que souberam contornar todas as situações com muito equilíbrio e educação!!!

Estou relatando aqui minha satisfação com essa prova e pelo que percebi foi unanimidade entre os participantes!

Abraços,
  • 17/10/2005, 10:37
    dioneiemme
    Postei mais algumas fotos em http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=13896

Parabéns pelo show que os participantes deram para nós especatdores!!

[]'s
  • 17/10/2005, 10:44
    Marcos Ojeda
    Citação:

Postado originalmente por Stephan
    Bom... deixa eu fazer um breve relato..

e para aqueles que não foram...um bom retorno !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Num chora vc tentou, se não se deu bem isso é detalhe, o pior foi outros que se deram mal uma semana antes e ficou lá babando na brincadeira dos outros. :oops:
    Vc e todos 11 fizeram bonito
    parabens
  • 17/10/2005, 11:29
    isaianet
    Realmente o evento de Joinville foi um show a parte!

Prova de RC com obstáculos bem bolados, pena que a chuva deu uma boa atrapalhada, mas mesmo assim o pessoal de show!

Prova de Raid pesadissima! Mas nem por isso ruim, muito boa mesmo, acredito que tenha sido a melhor que já corri, mesmo tendo me f*dido!

Publico foi outro show a parte, gritando o tempo todo...

A organização então, sem comentários. PARABENS ao Clube Do Jipeiro pelo show em organização e toda a estrutura que conseguiran e montaram para o evento. Tomare que ano que vem se repita!

Abraços
  • 17/10/2005, 17:07
    Flavio Miranda
    Amigos Helio e Pinhal,

PARABENS pelo segundo lugar !!!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :concordo:

[ ] 's

PS.: Helio, pelo "tamanho" do seu spotter :shock: vc deveria poder levar 2 destes... :lol: :mrgreen:
  • 17/10/2005, 17:55
    Polvora
    Citação:

gerar certo stress em alguns momentos ( NÉ BETO !!!! )
    Quê ??? O Beto se estressou ??? Ah, não diga uma coisa dessas...

:twisted: :twisted: :twisted:

[]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 44 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2829303132333435363738394041424344 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:55.