Nada de muito grave, mas pra está prova não dá, meus spotter estão com luxação na costela, e meu Zequinha, fez um corte no pé, terá que operar para costurar.
Versão Imprimível
Nada de muito grave, mas pra está prova não dá, meus spotter estão com luxação na costela, e meu Zequinha, fez um corte no pé, terá que operar para costurar.
Marquinhos,
Espero que melhore logo, o que houve com o freio?
Abraços,
Caraio!!!............ :shock:
Tomara que você e o Jeep recuperem logo. Conta para gente que aconteceu..........
Abraços,
O loco Marquinhos!!!
Espero que estejam todos realmente bem e que melhorem logo!!
Abraços,
Caceta Marquinhos,
Que deu na cabeça de sair sem freio? Conta os detalhes e fotos.
Desejo melhoras.
Recupere-se rápido pro encontro em novembro. :concordo:
[]'s
para não atrapalhar ainda mais este tópico, as esplicações da cagada do segulo está no tópico do Coyote.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=183612#183612
alguem sabe se vai ter algum premio além do troféu?
Com a inscrição nesse valor tem que ter!!!Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Fala Cabra da Peste Bubônica!Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Se falassem para ti que tem U$ 100 mil em prêmio para o primeiro colocado, se deixaria de arrumar desculpa e participaria??!! :parede:
[ ]s
Rodrigo Portugal
Citação:
Se falassem para ti que tem U$ 100 mil em prêmio para o primeiro colocado, se deixaria de arrumar desculpa e participaria??!!
O QUE????? o Denis não vai participar?????? :shock: :shock: :shock: vcs estão de brincadeira :?
Não sei mais, fiquei sabendo que minha pousada vai ser diferente da do Leo..... dai desanimei....... eu queria muito ver aquela calcinha ao vivo....... :mrgreen:
Pega uma da véia que é igualzinha.