Agora eu sei quem era o cara d camiseta do fórum ! :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Matoso
Ah, Beto, valeu pela camisetada na cara ! :concordo:
Abrasssssssssss
Versão Imprimível
Agora eu sei quem era o cara d camiseta do fórum ! :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Matoso
Ah, Beto, valeu pela camisetada na cara ! :concordo:
Abrasssssssssss
Nem me preocupo já que meu comportamento dentro e fora da pista é o mesmo.Citação:
Postado originalmente por Sa_Mourao
[]'s
Bom, começamos com uma fotenha básica !
O Marcel tomando um suco de líquido branco e viscoso, mais conhecido como.......... :|
E comendo lavagem !
Ao fundo o mecânico dele com um modelito afeminado... camisa de malha rosa ! :pensativo:
Abrassss
Puta merda
Que nojo!!!!
Tem que ser mineiro mesmo....!!!!
só mais um comentário, aliás alguns:
o Sá Mourão eh uma piada, essa história de um cara bonitão deve ser coisa da mãe dele.
o Rafael Reis, esse eu estava enganado, ao vivo ele parece um cara normal, não tem cara de folgado!
o Denis, esse tem cara de amarelão mesmo, a cara dele descendo o X foi muito engraçado! e nem pode ficar na zueira com o pessoal devido a presença da Dna da pensã ojunto com o chicote nas mãos.
sandro, quem acredita em algo, mereçe sempre obter retorno. eu na condição participante darei o maior apoio. realmente joinville pode estar abrindo as portas para todo RGS, quem me conheçe sabe que sempre digo isso, o maior potencial para trial esta nos estados do sul, onde o pessoal esta envolvido até o pescoso com jeep. falo isso por viajar muito e conhecer a maioria do pessoal que faz parte da festa.Citação:
PessoALL
Só posso dizer o seguinte:
Nós acreditamos no TRC, corremos atráz, buscamos fazer um evento à altura da modalidade, procuramos atender da melhor maneira possível todas as necessidades da UBROC e das Equipes.
Isso com empenho pessoal dos membros do Clube, com esforço e grana do próprio bolso.
Agora, gostaríamos realmente de ter exclusividade, pois Joinville acreditou no esporte e se dedicou de corpo e alma para que ele acontecesse.
Cabe à UBROC e às equipes julgar essa reinvindicação.
Deixo a bola com vocês: Merecemos exclusividade pelo nosso empenho e por termos sido os únicos a acreditar na modalidade sem nunca ter visto uma prova, sem saber se iria ter um p... dum espectador da arquibancada????
Respondam vocês que estiveram aqui.
Abraço a todos e Léo é Schwarz (XUARTIS) se ficar mais fácil. rsrsrs
saiba do meu apoio.E ao pessoal do trial fica um pedido: se esforcem ao maximo para estar em uma prova dessas, no futuro nós seremos os maiores beneficiados.
Citação:
Postado originalmente por edvaldo
Caralho.......... pode falar porque lá de cima eu tava cagado mesmo :putz: :mrgreen:
perguntando de homem sem duvidas era o marcelCitação:
Um amigo meu falou que tinha visto alguem acho q o marcel, perguntando quem era o cara com a camiseta do forum
[]'s
Citação:
Postado originalmente por j.sebastian
Seba, as fotos nunca demonstram a real dificuldade dos obstáculos, mas mesmo assim dá pra percerber que a encrenca dessa subida / descida foi grande :palmas: :palmas:
Sandro Schwarz,
mesmo tendo que cancelar minha viagem de última hora gostaria de relatar que e agraceder a atenção dispendida por vc/equipe na questão da hospedagem da pousada..... não tem como não perceber o diferencial de atendimento.... parabéns :palmas: :palmas: :concordo: :concordo:
[]'s
A proposito além de mecanico, patrocinador. Aqui agente não tem medo de usar cor de rosa, a cor não vai mudar a sexualidade, já em outras regiões.....??????Citação:
Postado originalmente por Sa_Mourao
Brincadeiras de lado o evento foi muito bom e esperamos vocês por aqui.
Valeu
Citação:
Postado originalmente por Théo_Augusto
Theo, se não beber durante a prova não vai ficar tão zonzo e use um megafone da próxima vez. Você foi muito bem e está de parabens. Só não sei porque não usou aquela pedra que colocou lá em cima no encontro da batata da curva com a curva da batata. Espero que tenha entendido.
Adriano
Quero adgradecer ao pessoal do Clube do Jipeiro pela receptividade que tivemos ( Adriano e Gustavo ), não dá para citar o nome de todos porque não me lembraria mas sintam-se citados. :concordo:
Ao Sandro e a Angela pelo serviço de guia turistico e pelo carregador de bateria ( cuidarei bem dele aqui ok?) , ao Gilberto por fornecer ferramentas e material para solda, aos Chicos, Mauricios, Bin Ladens, Romeus, Theos, e assim vamos. Realmente não saberia o nome de todos, mas valeu dirigir esta distancia toda para estas aí. PARABENS pelo evento e no próximo levarei meu proprio RC para competir.
Até
Adriano