Powered by vBulletin

Confirmado TRC em Joinville - 15 e 16/10/2005

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 44 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32333435363738394041424344 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/10/2005, 15:39
    Sa_Mourao
    Citação:

Postado originalmente por Matoso
    mimimimimimimimimi, perguntando quem era o cara com a camiseta do forum
    bôbôbôbóbóbó

Agora eu sei quem era o cara d camiseta do fórum ! :mrgreen:

Ah, Beto, valeu pela camisetada na cara ! :concordo:

Abrasssssssssss
  • 18/10/2005, 15:48
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Sa_Mourao
    Só pra avisar o pessoal, tenho fotos e vídeos dos bastitores....

Nem me preocupo já que meu comportamento dentro e fora da pista é o mesmo.

[]'s
  • 18/10/2005, 16:58
    Sa_Mourao
    1 Anexo(s)
    Bom, começamos com uma fotenha básica !

O Marcel tomando um suco de líquido branco e viscoso, mais conhecido como.......... :|
    E comendo lavagem !

Ao fundo o mecânico dele com um modelito afeminado... camisa de malha rosa ! :pensativo:

Abrassss
  • 18/10/2005, 17:02
    Marcio Vargas
    Puta merda
    Que nojo!!!!
    Tem que ser mineiro mesmo....!!!!
  • 18/10/2005, 17:14
    edvaldo
    só mais um comentário, aliás alguns:

o Sá Mourão eh uma piada, essa história de um cara bonitão deve ser coisa da mãe dele.

o Rafael Reis, esse eu estava enganado, ao vivo ele parece um cara normal, não tem cara de folgado!

o Denis, esse tem cara de amarelão mesmo, a cara dele descendo o X foi muito engraçado! e nem pode ficar na zueira com o pessoal devido a presença da Dna da pensã ojunto com o chicote nas mãos.
  • 18/10/2005, 17:34
    edvaldo
    Citação:

PessoALL

Só posso dizer o seguinte:
    Nós acreditamos no TRC, corremos atráz, buscamos fazer um evento à altura da modalidade, procuramos atender da melhor maneira possível todas as necessidades da UBROC e das Equipes.
    Isso com empenho pessoal dos membros do Clube, com esforço e grana do próprio bolso.
    Agora, gostaríamos realmente de ter exclusividade, pois Joinville acreditou no esporte e se dedicou de corpo e alma para que ele acontecesse.
    Cabe à UBROC e às equipes julgar essa reinvindicação.
    Deixo a bola com vocês: Merecemos exclusividade pelo nosso empenho e por termos sido os únicos a acreditar na modalidade sem nunca ter visto uma prova, sem saber se iria ter um p... dum espectador da arquibancada????

Respondam vocês que estiveram aqui.

Abraço a todos e Léo é Schwarz (XUARTIS) se ficar mais fácil. rsrsrs
    sandro, quem acredita em algo, mereçe sempre obter retorno. eu na condição participante darei o maior apoio. realmente joinville pode estar abrindo as portas para todo RGS, quem me conheçe sabe que sempre digo isso, o maior potencial para trial esta nos estados do sul, onde o pessoal esta envolvido até o pescoso com jeep. falo isso por viajar muito e conhecer a maioria do pessoal que faz parte da festa.
    saiba do meu apoio.E ao pessoal do trial fica um pedido: se esforcem ao maximo para estar em uma prova dessas, no futuro nós seremos os maiores beneficiados.
  • 18/10/2005, 19:57
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por edvaldo
    o Denis, esse tem cara de amarelão mesmo, a cara dele descendo o X foi muito engraçado!

Caralho.......... pode falar porque lá de cima eu tava cagado mesmo :putz: :mrgreen:
  • 18/10/2005, 20:01
    Beto Lacerda
    Citação:

Um amigo meu falou que tinha visto alguem acho q o marcel, perguntando quem era o cara com a camiseta do forum
    perguntando de homem sem duvidas era o marcel
    []'s
  • 18/10/2005, 20:27
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por j.sebastian
    Duas fotinhos, para ilustrar a descida...

Seba, as fotos nunca demonstram a real dificuldade dos obstáculos, mas mesmo assim dá pra percerber que a encrenca dessa subida / descida foi grande :palmas: :palmas:

Sandro Schwarz,
    mesmo tendo que cancelar minha viagem de última hora gostaria de relatar que e agraceder a atenção dispendida por vc/equipe na questão da hospedagem da pousada..... não tem como não perceber o diferencial de atendimento.... parabéns :palmas: :palmas: :concordo: :concordo:

[]'s
  • 18/10/2005, 20:51
    Dryoffroad
    Citação:

Postado originalmente por Sa_Mourao
    Bom, começamos com uma fotenha básica !

O Marcel tomando um suco de líquido branco e viscoso, mais conhecido como.......... :|
    E comendo lavagem !

Ao fundo o mecânico dele com um modelito afeminado... camisa de malha rosa ! :pensativo:

Abrassss

A proposito além de mecanico, patrocinador. Aqui agente não tem medo de usar cor de rosa, a cor não vai mudar a sexualidade, já em outras regiões.....??????

Brincadeiras de lado o evento foi muito bom e esperamos vocês por aqui.

Valeu
  • 18/10/2005, 21:05
    Dryoffroad
    Citação:

Postado originalmente por Théo_Augusto
    Olá Pessoal,

Agora já um pouco menos zonzo, completamente sem voz, mas feliz pra kct, quero dar os parabéns pra todo mundo..

O Sandro já disse bastante, mas, queria agradecer principalmente, a conduta das equipes que ajudaram muito a fazer o evento rolar numa boa....

Foi muito bacana conhecer vc´s pessoalmente e também, torcer, por cada um que entrava na seção!

Um Abração
    Théo
    Clube do Jipeiro de Joinville

Theo, se não beber durante a prova não vai ficar tão zonzo e use um megafone da próxima vez. Você foi muito bem e está de parabens. Só não sei porque não usou aquela pedra que colocou lá em cima no encontro da batata da curva com a curva da batata. Espero que tenha entendido.

Adriano
  • 18/10/2005, 21:17
    Dryoffroad
    Quero adgradecer ao pessoal do Clube do Jipeiro pela receptividade que tivemos ( Adriano e Gustavo ), não dá para citar o nome de todos porque não me lembraria mas sintam-se citados. :concordo:

Ao Sandro e a Angela pelo serviço de guia turistico e pelo carregador de bateria ( cuidarei bem dele aqui ok?) , ao Gilberto por fornecer ferramentas e material para solda, aos Chicos, Mauricios, Bin Ladens, Romeus, Theos, e assim vamos. Realmente não saberia o nome de todos, mas valeu dirigir esta distancia toda para estas aí. PARABENS pelo evento e no próximo levarei meu proprio RC para competir.

Até

Adriano
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 44 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32333435363738394041424344 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:23.