Powered by vBulletin

Confirmado TRC em Joinville - 15 e 16/10/2005

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 44 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 303132333435363738394041424344 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/10/2005, 09:49
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Marcos Ojeda
    E a Dupla Dennis e Ramiro-Eli foi muuuuuito bem, com um Jipe com a preparação minima para a Super mandaram muito bem. :palmas:

Valeu Marquinhos..... eu fui apenas pra brincar e quando cheguei lá e vi que meu jipe era o menor de todos apenas pensei, bom.... vou fazer o meu. Daí sábado a noite veio o Ed e o Marcel me avisando que eu eo Ramiro estavámos em segundo.... nem entendi hahaha. O mais legal foi sentir que o Edvaldo e o Marcel estavam...... digamos...... respeitando o Krip. :concordo:
  • 18/10/2005, 09:58
    edvaldo
    Citação:

Citação:

Porque tombou o QT01?

Braçada
    :palmas: :palmas: :palmas: fica frio léo, eu ainda vou aprender a dirigir, sou brasileiro e não desisto nunca!!!! :D :D :D
  • 18/10/2005, 10:00
    sschwarz
    PessoALL

Só posso dizer o seguinte:
    Nós acreditamos no TRC, corremos atráz, buscamos fazer um evento à altura da modalidade, procuramos atender da melhor maneira possível todas as necessidades da UBROC e das Equipes.
    Isso com empenho pessoal dos membros do Clube, com esforço e grana do próprio bolso.
    Agora, gostaríamos realmente de ter exclusividade, pois Joinville acreditou no esporte e se dedicou de corpo e alma para que ele acontecesse.
    Cabe à UBROC e às equipes julgar essa reinvindicação.
    Deixo a bola com vocês: Merecemos exclusividade pelo nosso empenho e por termos sido os únicos a acreditar na modalidade sem nunca ter visto uma prova, sem saber se iria ter um p... dum espectador da arquibancada????

Respondam vocês que estiveram aqui.

Abraço a todos e Léo é Schwarz (XUARTIS) se ficar mais fácil. rsrsrs
  • 18/10/2005, 10:12
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Tem como alguem colocar as pontuações da Super?

Que semi eixo quebrou no Kalango? Como foi?
    Porque tombou o QT01?
    Porque o Beto deu escândalo?

Abraços,

quebrou 2X o semi eixo do lado ESQUERDO e não direito como disse a anta do meu spotter. Não deu tempo de levar o semi-reforçado pra Xoin, ae foi de original q estourou as orelhas e cruzeta. Foi montado aquele de bola, junta tactra ou sei lá como chama, a bola ficou intacta mas decepou o semi perto da estria. Ae montou outro original que aguentou até o fim. Lembro que a super gambiarra de solda do lado direito está resistindo a 3 provas e várias ignorâncias no morro da skol. Alguém tem alguma dúvida que isso funfa bem pra K7???

[]´s
  • 18/10/2005, 10:15
    j.sebastian
    Pessoal,

um pequeno relato de como foi a prova para nossa equipe, com o Marques como piloto:

Primeiro a "Curva da Batata", que para a Modificados era só a descidona...

A descidona era animal! Só a Modificados enfrentou...

Como estava tudo muito molhado e para chegar nas pedras os pneus viravam slicks de barro, decidimos descer de ré (ops!), ancorados pelo guincho e tracionando de leve... de frente, acho que não iriamos parar...

Conseguimos ir descendo, com ajuda da rampa de madeira, até a parte +- plana, onde tinham 3 pedras de tamanho de fusca, onde não tivemos como passar e estourou o tempo...

Até ai, só tinha cortado um bico do pneu numa pedra afiada... veio a escavadeira para tentar puxar a gente para cima e começou a destruição! Era tão inclinado e com pedras tão grandes, que os pontos de ancoragem do jipinho não agüentaram e foram abrindo um a um... no final não tinha mais opção pra amarrar a cinta e colocamos no eixo, o que causou a mola mestra abrir o olhal.... :( no final ainda quebrou uma bixocinetica, e estourou o cabo do guincho, antes de conseguirmos sair por cima... o Edgar e Guto, que foram depois, pararam no mesmo lugar e tentaram sair por baixo, com grandes baixas, tbem, entre elas o tanque furado... Seria legal se aquele guindaste pudesse ter tirado a gente pelo ar, hehe...

Parecia que o trial tinha acabado na primeira sessão para nós, mas não desistimos... levantamos o samuka no hilift e tiramos os dois pneus furados (furou mais 1 na subida). Descemos os pneus por uma ladeira q de tão inclinada, a retro de pneus não conseguiu subir, fomos até uma borracharia móvel e colocamos câmeras novas. Subimos os pneus pela ladeira, (com a lingua para fora e sem fólego), e descemos o jipe até o "hangar", onde começamos o conserto pela mola mestra e o pessoal de minas soldou um tubo no lugar do olhal e da bucha :shock: ... Fizemos um laço no cabo do guincho e fomos correr o resto da prova, sem tração em uma das rodas dianteiras!

No "Tapete Vermelho", sem tração dianteira em curvas, não conseguiamos escolher o caminho e acabamos caindo fora com 3 rodas de um cone, abandonando a sessão :(

No "Arquivo X", de sábado, sem tração, conseguimos passar puxando na corda de spotter e com o uso do guincho, faltando apenas 20 segundos para o estouro de tempo!

O "Passeio no Bosque", piscinão de lama, tinha buracos com lama que chegou no meu peito... minhas cuecas brancas ficaram marrons, e não foi o medo, hehe...

Não sei em qual sessão, mas descobri, quando o corpo esfriou, que tinha torcido o joelho e começou a doer bastante... tô mancando até hj.. :(

No domingo, o "Arquivo X" foi feito novamente, em sentido inverso... desta vez escolhemos melhor o trajeto e o Marques usou um pouco mais o pé da direita, fazendo a torcida vibrar quando decolou e tirou os 4 pneus do chão! Eu saí voando, puxado pela corda de spotter, hehe... (alguém pegou isso em video?)

O poço de lama, feito invertido agora, foi zerado, e, ao sair, o Marques conseguiu ser o único a bater com o jipe na escavadeira!!

No total geral das 6 sessões, ficamos com menos pontos perdidos que o Edgar/Guto, mas como tinha um descarte no domingo, eles ganharam, por 35 pts!

Foi um segundo lugar suado, mesmo só tendo dois na competição!

O troféu é muito bem feito e bonito... a molecada em casa adorou!

Ano q vem tô de volta!

Seba
    Interinamente na equipe Cobra...
  • 18/10/2005, 10:17
    Théo_Augusto
    Citação:

Postado originalmente por Rafael_Reis
    EU me junto ao coro... a prova foi MUITO boa.
    Pra mim que nunca tinha visto ao vivo uma competição dessas foi de lavar a égua (como dizemos por aqui).
    Muito legal tambem conhecer pessoalmente esse povo todo que até antão só conhecia pela internet.

Pois é.... só eu que ainda não te conheço pessoalmente!!!! :parede:

Citação:

Como crítica constutiva ao pessoal da Ubroc e Clube do jipeiro, isso do ponto de vista de quem ficou na arquibancada:

1- Os obstáculos mais legais (tapete e curva) ficavam MUITO longe da arquibancada, mal se conseguia ver. Na minha opinião, se ocupou muito espaço para a rampa de chegada do raid (q não tem graça alguma) que poderia ter sido feita fora da pista de TRC. Se tivesse outra arquibancada junto a cerca da BR ja eliminava dois problemas: o pessoal estacionando na pista e a visao do poço de lama.

Rafael, a posição da arquibancada no projeto era lá! MAs não conseguimos montar por causa do barro.

Citação:

2-As malditas máquinas paradas na frente do público!!! Logico que sabemos que era uma solução emergencial, mas que atrapalharam pra kct a visão, isso atrapalharam. Graças a elas perdemos o "melhor spotter do TRC" tombando o QT01 e o acesso de loucura da Chiliquenta Lacerda. :mrgreen:

Isto foi uma falha no dimensionamento dos pontos de ancoragem, que no proximo evento já estará totalmente resolvida. Inclusive o resgate que devemos fazer por um guindaste, tirando o carro por cima... hehehe

Citação:

3-Em alguns momentos, tinha tanta gente na pista que era impossível de ver o competidor no obstáculo, ainda mais no tapete e na curva do batata.

Este vai ser outro ponto melhorado na prova de 2006. Só vai entrar piloto e spotter. MESMO!

Citação:

4-Um narrador que conheça alguma coisa de TRC tambem ajuda... :parede: :lol:

Pode deixar........ :parede: O Zica vai fazer um treinamento intensivo!

Citação:

De resto só elogios, a atenção com que fomos recebidos e a dedicação de todos em realizar uma prova de alto nível.
    Alias, se dedicaram tanto a alguns obstáculos que eles ficaram intransponíveis! :concordo:

O único intrasponível era a subida.... Que os pilotos juram de pés juntos que era fácil :putz: se não tivesse chovido. Sei......

Citação:

Uma pena ter chovido tanto, mas com certeza se já foi um sucesso abaixo de chuva não vai ter o que segure de agora em diante.

Grande abraço a todos,

Aguarde 2006.

Abraços
    Théo
  • 18/10/2005, 10:18
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por MARQUES
    Denis vc vai ter que alterar sua assinatura para :

"AMIGO DE VERDADE É AQUELE QUE DEIXA DESMONTAR O GAFANHOTO PRA EMPRESTAR O SEMI-EIXO "

brincadeiras à parte , parabéns , vc mereceu mesmo !!!!!!

Como pude me esquecer disso.......

quero deixar aqui um MUITO OBRIGADO ao amigos Marques que deixou nós carnearmos o Gafanhoto para implantar no Krip o semieixo que eu quebrei.... logo após a pova o semi eixo foi devidamente devolvido ao Gafanhoto.... é isso aê.... sinceramente a união de todas essa galera é algo muito legal :concordo:
  • 18/10/2005, 10:20
    equipeminas4x4
    Shrek,

Parabén pelo evento, o pessoal de Xoin recebeu a gente muito bem. Esperamos vc e a dona patroa no Encontro do Morro da Skol dias 12 e 13 de Novembro.

[]´s
  • 18/10/2005, 10:24
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Théo_Augusto
    Este vai ser outro ponto melhorado na prova de 2006. Só vai entrar piloto e spotter. MESMO!

hahaha..... eu perdi as contas de quantas vezes o Theo foi lá me tirar do meio da prova....... ele ja vinha dizendo: Porr@ Dennis, tu é fo.da né, não pode ficar aqui cara.
    Era só o tempo de ele me tirar e eu voltar pra ver tudo de perto :mrgreen:
  • 18/10/2005, 10:25
    j.sebastian
    2 Anexo(s)
    Duas fotinhos, para ilustrar a descida...
  • 18/10/2005, 10:26
    equipeminas4x4
    Isso ae dennis, falou e disse o Orgulho Gay de SC.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

sem []´s
  • 18/10/2005, 10:27
    Théo_Augusto
    Olá Pessoal,

Agora já um pouco menos zonzo, completamente sem voz, mas feliz pra kct, quero dar os parabéns pra todo mundo..

O Sandro já disse bastante, mas, queria agradecer principalmente, a conduta das equipes que ajudaram muito a fazer o evento rolar numa boa....

Foi muito bacana conhecer vc´s pessoalmente e também, torcer, por cada um que entrava na seção!

Um Abração
    Théo
    Clube do Jipeiro de Joinville
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 44 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 303132333435363738394041424344 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:54.