Powered by vBulletin

Confirmado TRC em Joinville - 15 e 16/10/2005

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 44 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/09/2005, 14:03
    billj
    Léo,

Concordo com você que os custos são altos. A Suzucar de fato me ajuda, e muito Mas fazem isso porque tem retorno no investimento, não recebo nada de graça.........

Só acho que enquanto temos essa dependência na UBROC de fornecer transporte, 350 paus não é nada absurda. Vale lembrar também que para as duas provas de Sampa, houve hospedagem de graça...........

Abraços,
  • 29/09/2005, 14:19
    MARQUES
    confesso que estou assustado com o valor de R$ 350,00 ,

íamos correr com 2 carros , agora talvez com apenas um.

quanto ao agregar o transporte ao valor da inscrição , me corrijam se eu estiver errado , mas não é cortesia da volkswagem conseguido pela UBROC ?

admito que os custos sejam absurdos para poder fazer com que a prova se realize , mas não era coisa de colocar umas barracas pagantes tipo , ( cachorro quente , acessórios , pneus , etc... ) enfim , para que o custo dos participantes (principalmente os sem patrocínio ) seja menor ?
    sds,
  • 29/09/2005, 14:22
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por MARQUES
    confesso que estou assustado com o valor de R$ 350,00 ,

Somei por cima a minha despesas alcançarão facil 800pilas com a inscrição nesse valor, imagino quanto não sairia pra ti.
  • 29/09/2005, 14:32
    leovalle
    Citação:

Concordo com você que os custos são altos. A Suzucar de fato me ajuda, e muito Mas fazem isso porque tem retorno no investimento, não recebo nada de graça.........
    Onde disse que vc recebe de graça?

Vc repetiu em outras palavras exatamente o que eu disse: vc dá retorno para o patrocinio, mas a maioria não consegue o que vc conseguiu, principalmente quem está fora de São Paulo que é outro mundo. Aqui em BH o cara dá R$ 100,0 quer a marca nas camisas, no carro, na bunda, isso durante 1 ano e ainda quer 10 camisas para distribuir pros clientes.

Citação:

Só acho que enquanto temos essa dependência na UBROC de fornecer transporte, 350 paus não é nada absurda.
    Se o transporte é patrocinado e a UBROC paga as despesas somente de pedágio e impostos (me corrija se estuiver errado, please), os 100 pilas já estavm de bom tamanho.

Lembre que sem carros não tem show e sem show não tem prova e nem UBROC.

Citação:

Vale lembrar também que para as duas provas de Sampa, houve hospedagem de graça...........
    Então foi só pra vc. Só tive hospedagem de graça em Santo André. Em sampa foram 200 pilas de hospedagem. Aliás a turma toda que estava no mesmo hotel em Sampa pagou a hospedagem.

[]'s
  • 29/09/2005, 14:40
    Théo_Augusto
    Pessoal!!!!

Gostaria de lembrar que a definição do preço da inscrição é de responsabildiade única e exclusiva da UBROC.

Não cabendo ao Clube do Jipeiro de Joinville nenhuma parcela ou retorno por conta deste valor!

Nós nos solidarizamos com a indignação de todos mas cumpriremos todas as clausulas contratuais anteriormente acertadas com a UBROC.

Grato

Théo
    Clube do Jipeiro de Joinville
  • 29/09/2005, 14:48
    Ricardo Cubas
    trial
    É uma pena :pensativo:

Acho que vai mesmo espantar muita gente, principalmente na modificados e stock onde o patrocinio não é fácil .
  • 29/09/2005, 14:57
    billj
    Léo,

Não estou defendendo este valor, também acho abusivo o aumento em 350%. Porém, acho também que o valor ainda esteja bastante barato se considerar que isso paga o transporte do jipe da equipe algumas centenas de kilômetros. Se você tiver que fazer isso por conta própria, posso afirmar que custaria muito mais. No ano passado, gastei R$ 2 mil para levar o Spider de Sampa até Nova Lima.

Concordo também que somos nós que fazemos o show, sempre defendi isso. Mas a única maneira em que vamos ter voz nestas discussões será de ter uma organização própria dos competidores. Enquanto ficarmos nessa de "cachorro morrendo de fome", aceitando qualquer condição imposta para ter prova, vamos continuar na mesma situação.

Engano meu quanto a hospedagem da prova Autoesportes, tinha entendido que vocês de fora tinham isso grátis. De qualquer maneira, seria interessante mencionar que nesta prova de Sampa eu tive gasto maior que a prova de Santa Luzia, pois precisei arrumar transporte por meios próprios.

Quanto ao cometário do Marques, não sei de nada sobre o acordo entre a UBROC e a Volkswagen. Mas a minha experiência no mundo de negócios me diz que não existe cortesia coisa nenhuma. Podemos ter certeza que a Volks está "dando" transporte porque tem retorno para ela. Desde que não envolvermos na organização de nossas provas, o que isso envolve realmente não é da nossa conta, IMNSHO..............

Abraços,
  • 29/09/2005, 15:07
    Helio Oliveira
    1 Anexo(s)
    Acho que tá faltando mais info. sobre as sessões :roll:

Quantas
    Nome das seções
    Tipo de pontuação
    Gates

[]´s
  • 29/09/2005, 16:03
    leovalle
    Citação:

Não estou defendendo este valor, também acho abusivo o aumento em 350%. Porém, acho também que o valor ainda esteja bastante barato se considerar que isso paga o transporte do jipe da equipe algumas centenas de kilômetros. Se você tiver que fazer isso por conta própria, posso afirmar que custaria muito mais. No ano passado, gastei R$ 2 mil para levar o Spider de Sampa até Nova Lima.
    Concordo Bill, mas estou falando em questão de viabilidade. Com certeza a maioria esmagadora não tem esses recursos que vc pode dispor.

Citação:

Concordo também que somos nós que fazemos o show, sempre defendi isso. Mas a única maneira em que vamos ter voz nestas discussões será de ter uma organização própria dos competidores. Enquanto ficarmos nessa de "cachorro morrendo de fome", aceitando qualquer condição imposta para ter prova, vamos continuar na mesma situação.
    Postei minha opinião exatamente para que possamos expressar nossas opiniões e principalmente nossa união.

Citação:

Quanto ao cometário do Marques, não sei de nada sobre o acordo entre a UBROC e a Volkswagen. Mas a minha experiência no mundo de negócios me diz que não existe cortesia coisa nenhuma. Podemos ter certeza que a Volks está "dando" transporte porque tem retorno para ela. Desde que não envolvermos na organização de nossas provas, o que isso envolve realmente não é da nossa conta, IMNSHO..............
    Bill, não falei de valores e o que a UBROC leva ou deixa de levar, mas lembremos que nossos carros são, obrigatoriamente, adesivados então realmente tem que ter uma contra-partida.

O que foi informado pra gente quando da prova de S.Luzia é que somente as despesas de pedágio e impostos eram cobertos pela UBROC, em se tratando do transporte dos carros.

Não é segredo pra ninguém aqui que esse esporte, pelo menos por enquanto só funciona se tiver subsídios por parte da organização.

Afirmo que se essa taxa for mantida em 2006, inviabiliza minha participação e acredito que de outros tb. Aí é a questão dos organizadores decidirem o que é melhor pra eles e pra modalidade:
    - Menos gente competindo, exatamente os que tem mais grana ou patro, ou mais gente participando subsidiados, fazendo crescer o esporte e aí sim no futuro ter maior retorno.

Deixo registrado aqui a minha adminiração pelos organizadores de Join e também pela UBROC pela luta de fazer o esporte crescer e ciente das dificuldades de fazer um evento por já ter estado desse lado tb.

[]'s
  • 29/09/2005, 18:40
    equipeminas4x4
    Apenas lembrando que a inscrição da prova de Sta. Luzia foi de R$100,00 porém a taxa da merda da Federação, que o RORC nem sequer tentou negociar foi de R$250,00.

Tb acho o valor alto, porém prefiro pagar isso q pagar frete do Kalango pra Join.

[]´s
  • 29/09/2005, 20:14
    Dennis Figueiredo
    eu vou por conta própria, então prefiro não pagar nada.
  • 29/09/2005, 20:33
    Beto Lacerda
    só não entendi uma coisa a taxa de inscrição é total da ubroc ??
    []'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 44 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:07.