Powered by vBulletin

Confirmado TRC em Joinville - 15 e 16/10/2005

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 44 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/10/2005, 23:03
    Théo_Augusto
    1 Anexo(s)
    Pessoal.....

Enquanto o Leo fica aí chorando a gente fica aqui em Joinville trabalhando.... :mrgreen: :mrgreen:

Visão parcial da pista.... (que posso afirmar sossegado....... Está pronta!!!! Ufa...................)

Abraços
    Théo
    Clube do Jipeiro de Joinville
  • 02/10/2005, 23:12
    edvaldo
    :palmas: :palmas: :palmas:
  • 02/10/2005, 23:29
    Théo_Augusto
    3 Anexo(s)
    :mrgreen:

Abraços
    Théo
    Clube do Jipeiro do Joinville
  • 03/10/2005, 01:47
    Sandro Tannuri
    Galera,

Infelizmente a modalidade "inflou" impulsionada por um vento que diminuiu muito, diminuiu porque vivemos uma crise muito grande e convencer as empresas a apostar em algo que ainda esta engatinhando e muito dificil.
    A inscrição da Stock Car esta em R$ 700,00 sem direito a quase nada, mas não queiram traçar paralelos entre ela e o TRC porque as semellhanças param no numero de rodas dos veiculos participantes. A Stock existe desde 1979 e com isso conquistou parceiros que o TRC ainda não teve tempo de conquistar.
    Eu acredito que se todos investirmos na modalidade, cada um dentro das suas possibilidades, teremos um dia patrocinios tanto para as provas como para as equipes que banquem todas as despesas e ainda sobre algum, mas no curto prazo isso é inviavel.
    Entendo que R$ 350,00 façam diferença para alguns, mas não existe esporte envolvendo automoveis que seja barato. O primeiro "funil" para a seleção que leva as vitorias e titulos é a capacidade de arrumar recursos. Não se iludam, ninguem vai longe em nenhum esporte a motor sem "carvão" para queimar. E conseguir convencer uma empresa a queimar este carvão por nós sem uma perspectiva real de retorno e impossivel. Este retorno se da atraves de exposição das marcas dos patrocinadores, quanto maior esta exposição mais carvão eles vão por na sua fogueira.
    O TRC não é a unica maneira de se divertir usando um 4x4, se não pode competir que faça trilha então. Eu mesmo não tenho podido participar das provas que "estrategicamente" :mrgreen: tem sido marcadas nos dias que não posso ir, mas ja estou me movimentando para voltar a fazer mais trilhas.

Abraços,
  • 03/10/2005, 07:28
    Stephan
    Theo... na foto com as duas rampas é pra prova de arrancada ??? :mrgreen: :mrgreen:

Parabéns pelo empenho.. vai seu um sucesso !!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
  • 03/10/2005, 10:22
    Théo_Augusto
    Citação:

Postado originalmente por Stephan
    Theo... na foto com as duas rampas é pra prova de arrancada ??? :mrgreen: :mrgreen:

Parabéns pelo empenho.. vai seu um sucesso !!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Arrancada não..... Lançamento!!! :dance:

abraços
    Théo
  • 03/10/2005, 10:28
    sschwarz
    Citação:

Postado originalmente por Théo_Augusto
    Citação:

Postado originalmente por Stephan

Arrancada não..... Lançamento!!! :dance:

abraços
    Théo

Théo,

É que na foto não dá para ter uma noção precisa da ¨pequena¨ inclinação do morrinho, que nós conhecemos muito bem. Deixa o pessoal chegar e ver...

[ ]s
  • 03/10/2005, 10:44
    j.sebastian
    Show de bola!

Seba
  • 03/10/2005, 11:03
    equipeminas4x4
    To achando q tem muito barro e pouca pedra...

[]´s
  • 03/10/2005, 11:17
    Sa_Mourao
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4

[]´s

Tô achando q tu tah cagado !!! :mrgreen:

Bah, vou me mijar de rir em ver vcs capotando ! :dance: :mrgreen:

Marcel, lembra de encher o tanque da carniça ! :putz:

Abrasssssssss
  • 03/10/2005, 11:22
    Marcio Vargas
    Ahahah
    Quero só ver esses nó cego... Muita risada,,,

Vai rolar um churrasquinho no sabda de noite com a galera do forum ou não?
  • 03/10/2005, 11:26
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4

[]´s

PPS
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 44 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:23.