Oi amigo, ficaram muito boas as rodas.
As pintou como? Desmontou os pneus ou nao?
Preto fosco nao?
Grato
Versão Imprimível
Bom galera, aconteceu que levei na css e não encontraram nada de anormal, passaram no Scanner, porém retiraram um pouco de diesel e disseram que estava muito escuro pra ser S-10, o posto é Ipiranga, indicaram outro posto que utiliza S10 Shell Evolux, enchi o tanque e não deu mais nada.
Fiz a viagem por sinal sensacional foi a primeira viagem longa que fiz com a nova S10, saí do interior de SP fui até Ponta Porã-MS depois Bonito -MS. Rodei mais de 2.800km, fiquei absolutamente satisfeito com o consumo, maciez ao rodar, toquei direto. O poder de ultrapassagem é fenomenal, retomada de 70 a 130 é instantâneo, dando muita segurança nesses tipo de viagem onde tem muitos caminhões. Resultado:
Anexo 499333
Parabens, ficou linda a pickup com as rodas pintadas!
Galera segue mais um video animal da Nova S10!
https://www.youtube.com/watch?v=ZCN-8hjFAWA
Caros amigos:
Instalei uns acessorios na minha e gostaria de compartilhar, visto que informacao nunca e demais.
1 - ESTRIBO ALUMINIO ELEGANCE -
POSITIVO - preco, acabamento, instalacao super facil (tipo DIY) com encaixe perfeito, cabendo somente uma observacao, nao tem preto fosco , ou é prata ou preto brilhante (a minha e branca e coloquei preto, ficou bom).
NEGATIVO - como todo estribo com extremidades planas, sem aquele boleado, sobe e para em cima, um pouco de detrito, principlamente areia e barro (se nao quiser encarar compre outro, com as extermidades boleadas).
2 - ENGATE BULLDOG -
POSITIVO - pensa num negocio forte, bem feito e acabado, pois é. Assim é o tal.
NEGATIVO - nenhum.
Caro SERIOUS:
Lugar maravilhoso. É tua filmagem?
Se tiver, poste mais.
Atc
Caros amigos, avaliem;
https://www.youtube.com/watch?v=k4GiVIwDJpg
Atc
Alguém sabe de algum recall na S10 Diesel?. Pergunto pois hoje fui fazer a revisão dos 10mil km na minha MT 14/15 e vi na nota de serviço 2 Recalls, um sobre cabo de bateria e outro de repaginação de módulo. E as engasgadas que ela dava de vez em quando entre 1.600 a 1.800rpm sumiram. Estava com pressa e não deu pra bater um papo com o mecanico. Outra coisa que achei estranho eles não trocam filtro de combustível, me disseram que só na revisão de 20milkm, não seria prudente trocar já que nosso combustível não é lá confiável?
Cara, tem alguns recalls sim, mas acho que nenhum pra 14/15. Quanto a atualização do módulo eu fiz na minha (13/14) e particularmente acho que não mudou nada...
O filtro de combustível, salvo engano, na 14/15 troca a cada 30 mil km e nas demais a cada 20 mil km. Pode pedir pra trocar antes, mas aviso que o preço é cerca de R$ 180,00 cada e são dois. Na minha venho trocando a cada 20 mil...
Abraço
Valeu pela dica, o filtro é caro mesmo, mas vou seguir conforme o manual e garantia. Esse Recall tinha sim, pois tive que assinar 2 papéis comprovando que tinha feito, e percebi que ficou mais economica, antes fazia 8.5 na cidade agora passou pra 9 e pouco e sem dar as engasgadas, ela acendeu a luz de anomalia por 2 ou 3 vezes porém apagou do nada, durante os primeiros 10mil km.
Bom dia galera, tenho uma S10 Advantage 2008 flex, muito boa por sinal, mas chegou a hora dela seguir onseu caminho. Dito isso, venho aqui pedir a opinião de vcs com relação à minha nova picape, pois estou em uma grande dúvida, seguem as minhas opções:
1) Nova S10 2015 LTZ 2.5 Ecotec 4x4 ( Uso para trabalho sim, mas nada tão pesado e esse motor daria conta tranquilamente, e seria um bom custo benefício, pois ela sairia por 99 mil Zero km) Porém o GRANDE problema dela é a falta do câmbio automático .
2) S10 LT 2.8 4x4 AT (Perderia em MUITOS acessórios em relação à LTZ, mas em compensação tem esse motorzão e o câmbio AT, ela sairia por 112 mil Zero km no cnpj)
3) S10 LTZ 2.8 4x4 AT ( como é uma versão bem mais cara, poderia pegar uma seminova, no mínimo uns 50 mil km, pois minha grana disponível não chega aos assustadores 152 mil)
4) Ranger XLT 3.2 4x4 AT ( eu acho a Ranger linda demais, e nesse caso seria uma seminova tbm, pois é bem cara)
Enfim amigos, como disse anteriormente, a minha atual é Flex, (não tenho nada a reclamar) e essa será a minha primeira a diesel, por isso gostaria mesmo da opinião de ccs, será importante em minha decisão, desde já agradeço! Abs!
Rodrigo,
Minha contribuição será pontual, declarada minha incompetência já que não conheço a S10 por experimentação própria.
Já que está pensando em veículos mais caros (e usados), considere a Ranger Limited pelo seu pacote de segurança. Há a Flex também, mais barata, porém não é 4x4.
Boa sorte na escolha!
Abraço,
Miranda
Rodrigo a Ranger hoje é a pick mais, bonita, confortável, segura e bem acabada do mercado e ponto.
Porém eu não compraria uma usada desse novo modelo, ao não ser se vc conhecer o dono e saber do histórico dessa camionete, a Ranger principalmente as 12 e 13 deram muito problemas, desde simples até sérios como fundir o motor , conheço gente que está se desfazendo delas justamente por causa disso, portanto corre o risco de pegar uma bucha na mão. As s10 também 12 e 13 deram algum problema menos graves e de menor intensidade que a Ranger mas tb incomodaram principalmente na valvula EGR , a camionete entrava em modo de segurança. Já o modelo 14 com 200cv sanaram isso , então se for partir pra uma eu escolheria 14 pra frente.
Sobre a escolha da S10 Diesel ou Flex, não resta duvida que em termos de custo a Flex é mais viável, aqui então nem se compara visto que o Diesel S10 custa R$2.80 e o R$ Etanol 1.80.
Portanto vai de gosto e tipo de negociação, quando comprei a minha o desconto no PR era 6% pra Flex e 16% pra Diesel juntando o gosto que tenho pelo Diesel e o desempenho prefiri a segunda opção. Fiz o TD das duas, a nova flex é ótima mas não chega aos pés de Diesel em desempenho, principalmente no quesito retomada e aceleração. Outra fator importante é a rede de css e assistência veja qual a melhor e se tem aí, essas Pick ups hj tem que ficar em cima e se tiver problema não é qualquer um que mexe diferentemente das antigas .