Postado originalmente por
Juka Bala
Ta devagar essa sessão da S10 hein?? ehehehehehe fiquei um tempo fora e já percebi que antigamente era mais movimentado. Eu sei que as S10 não dão problema (rsrs) mas vamos falar sobre cerveja e acessórios pelo menos! kkkkk
Sábado coloquei of BFs 265/70 nela e ficaram muito bons. Alinhado e Balanceado tudo certo sem vibração. Pra é quem é da região de Itapira, o MOI pneus é excelente em atendimento e preço, além de ser representante direto da Michelin.
Ontem coloquei câmera de ré, estribo e engate de 1,5t. na css aqui de Vinhedo. Saiu tudo instalado por 1.800 em 10x no cartão. Achei o preço bom, por ser material BEPO, e porque pra por camera fora da css no my link me pediam entre 1 e 2 mil dilmas porque diziam precisar desbloquear. A css não desbloqueia, mas consegue instalar a camera mesmo assim.
Ta ficando bonita a cascuda! Mais pra frente vou colocar couro e fechar a conta que já tá salgada! eheheheehe
Quanto a pickup não tem o que dizer. O motor é um show a parte, sobrando torque em todas as faixas, suspensão bem macia e confortável (pro meu uso casa muito bem) e acabamento razoável.
A minha tava fazendo uns tic tic na coluna do cinto e na região do porta luvas. Ambos vinham na verdade das dobradiças das portas. É só lubrificar que o barulho some.
Sou bem chato com barulho interno e a minha hoje tá um completo silêncio, e espero que continue assim.
Abraço