x
Convex Datacenter
Página 11 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 1192

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Tracker Consertada

Caros amigos,

Como todos que seguem esse tópico acompanharam meu sofrimento com minha viatura, nada mais justo que postar as boas noticias tb.

Pois bem, peguei o possante na ultima 6 feira e o bixinho tá com o motor bravo viuu!! Até parece que foi colocado um motor novo na criança.

Tá forte nas subidas, as luses do painel não acendem de forma desordenada mais, ou seja, o carro ficou ótimo. Espero que continue assim!!!

Agora vou poder dedicar mais "tempo e dinheiro" ao meu JPX Militar, e em breve darei noticias do mesmo a vcs.

Abraço a todos!!!

Onde fazer o motor da tracker

Citação Postado originalmente por cleres junior Ver Post
    caros amigos,

como todos que seguem esse tópico acompanharam meu sofrimento com minha viatura, nada mais justo que postar as boas noticias tb.

Pois bem, peguei o possante na ultima 6 feira e o bixinho tá com o motor bravo viuu!! Até parece que foi colocado um motor novo na criança.

Tá forte nas subidas, as luses do painel não acendem de forma desordenada mais, ou seja, o carro ficou ótimo. Espero que continue assim!!!

Agora vou poder dedicar mais "tempo e dinheiro" ao meu jpx militar, e em breve darei noticias do mesmo a vcs.

Abraço a todos!!!
    cleres,
    onde mandou arrumar a tracker? Foi em bh? A minha fundiu o motor e tive de levá-la para o rio de janeiro, la no zezuki. Aí em bh não achei quem sabia retifica-lo
    e olha que ela fundiu o motor logo após ter feito uma revisão no paraná motors (horto). Lá eu não levo mais o carro!

Usuário
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Reginaldoteles Ver Post
    cleres,
    onde mandou arrumar a tracker? Foi em bh? A minha fundiu o motor e tive de levá-la para o rio de janeiro, la no zezuki. Aí em bh não achei quem sabia retifica-lo
    e olha que ela fundiu o motor logo após ter feito uma revisão no paraná motors (horto). Lá eu não levo mais o carro!

Caro Amigo,

Minha tracker foi arrumada na SUZUMINAS, localizada em bh, na av. Tancredo Neves, 3825, bairro castelo telefone (31) 3473 0343 Washington é meu contato lá. O paraná só entende de carro a gasolina, e eu tb cheguei a levar la, mas ele não quiz ficar com meu carro pra revisar, e pelo seu relato, tive sorte, rs..rs...

Abraço

Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Já resolvi o problema do relê sim baeta, as pernas dos fios no relê estavão oxidadas e frouxas, soldei todas, ficou 100%.

Usuário Avatar de Gurubinha
    Entrada
    21/07/2011
    fala galera beleza? deixa eu perguntar eu tenhu um tracker 2001 motor mazda e ele esta soltando muita fumaça preta pelo escape mais mesmo em rotação baixa,já me falaram que pode ser bomba, bico e até turbina... isso já aconteceu com algum de vcs? me ajudem e vou ajudar todos ai tambem

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Gurubinha Ver Post
    fala galera beleza? deixa eu perguntar eu tenhu um tracker 2001 motor mazda e ele esta soltando muita fumaça preta pelo escape mais mesmo em rotação baixa,já me falaram que pode ser bomba, bico e até turbina... isso já aconteceu com algum de vcs? me ajudem e vou ajudar todos ai tambem
    Procure um mecânico de confiança seu, e peça para fazer uma peça do formato da entrada dos gases de combustão, na válvula EGR. Compre duas vedações e elimine a ação da válvula. Seu carro vai melhorar absurdamente. A única observação é que, se, por um lado, vc está reduzindo a emissão de particulados, por outro está aumentando a emissão de NOx. No ano em que seu carro foi fabricado, tal válvula não era exigida na regulamentação brasileira.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de Gurubinha
    Entrada
    21/07/2011
    valeu Mauro muito obrigado, vou levar e ver com o mecanico.... axu q vou fazer uma limpeza de bicos tbm só pra garantir, o será q melhora ?

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Gurubinha Ver Post
    valeu Mauro muito obrigado, vou levar e ver com o mecanico.... axu q vou fazer uma limpeza de bicos tbm só pra garantir, o será q melhora ?
    Se além de eliminar a EGR vc. ajustar os bicos para a máxima abertura especificada e fizer uma limpeza no sistema do intercooler a potência vai pular para uns 107CV (dá para medir em dinamômetro).
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Povo desfazendo com o carro....
    Essa semana eu fiquei 2 dias com GVTD..... Ele está show.... Dei dura nele... Foi mesmo....
    Mas o motor e turbina rodou ate hoje uns 5 mkm...... Sem dar um pio!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Caro João,

No meu caso, não se trata de "desfazer" do carro, pois gostei qdo comprei e fiquei satisfeito, contudo, um carro que não pode dar um superaquecimento no motor, que te dá uma despesa acima de 5 mil, visto que de cara tem que comprar outro cabeçote, pois o mesmo não aceita retífica, é complicado mante-lo né, pois as peças desse caro não são baratas, paguei R$700 num jogo de junta, é um absurdo bicho, sem falar nos mecanicos picaretas e até achar uma mão de obra qualificada e um preço justo!!!

E se tratando de 4x4, meu jota vai ficar pronto em breve, assim não irei ficar preocupando em coloca-lo na lama, como acontece com a tracker!!

Abraço

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Povo desfazendo com o carro....
    Essa semana eu fiquei 2 dias com GVTD..... Ele está show.... Dei dura nele... Foi mesmo....
    Mas o motor e turbina rodou ate hoje uns 5 mkm...... Sem dar um pio!

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    boa sorte ao comprador...
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    boa sorte ao comprador...

Tb desejo boa sorte, pois vai precisar!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem