x
Convex Datacenter
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 213
  • #61



    Agora entendi

    Muito obrigado Newton Guerra!

  • #62
    Usuário
    Entrada
    29/06/2014
    Local
    Macae/RJ
    Idade
    53
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    alguem usa, já usou ou sabe quem usa as molas traseiras para tracker vendidas pela Alternativa 4x4 com 1¨ a mais ?
    Como se comportam na tracker ?
    Seriam maiores em 1¨e mais firmes do que as molas originais?

  • #63
    Eu coloquei as 4 molas com 1" a mais da Alternativa4x4 (+ou- uns 2 anos). Não senti diferença de firmesa em relação a original, somente de altura. Sem problemas até agora. Mesmo com a quebra de um braço Axial a mola permaneceu no lugar.

  • #64
    Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Idade
    51
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Coloquei apenas na parte traseira, o carro ficou sim mais firme, talvez também por causa do amortecedor turbogás, que veio junto no pacote da alternativa4x4

  • #65
    Usuário
    Entrada
    29/06/2014
    Local
    Macae/RJ
    Idade
    53
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Bom pessoal,: Perguntei isso, porque a 1 mes comprei uma Tracker 2008 com exatos 49.000Km rodados, muito vona, o antigo dono era um senhor e só usava o carro na cidade.
    Noto que o carro é macio demais, muito molengo de natureza. Pretendo ficar com o carro por um bom tempo e será tambem para uso urbano e estrada com a familia. O meu objetivo é dar um pequeno up na viatura, dando um pouco mais de altura e mais firmeza, mas algo que possa ser feito sem precisar mexer na estrutura, ou seja, somente mola e amortecedor sem comprometer a estabilidade e nem gerar outros gastos.
    Pelo que tenho lido, isso seria possivel com uma pequena levantada de até no maximo 0,04cm, usando molas, ou espaçadores nas molas e amortecedores de dupla ação.
    Alguem tem uma receita pratica com menos adaptações possiveis e sem gerar futuros transtornos ?
    Tambem preciso da traseira um pouco mais alta do que a frente, tendo em vista viagens com bagagens na mala, assim compensando o nivel.

  • #66
    Citação Postado originalmente por Fabiano Vogel Ver Post
    Bom pessoal,: Perguntei isso, porque a 1 mes comprei uma Tracker 2008 com exatos 49.000Km rodados, muito vona, o antigo dono era um senhor e só usava o carro na cidade.
    Noto que o carro é macio demais, muito molengo de natureza. Pretendo ficar com o carro por um bom tempo e será tambem para uso urbano e estrada com a familia. O meu objetivo é dar um pequeno up na viatura, dando um pouco mais de altura e mais firmeza, mas algo que possa ser feito sem precisar mexer na estrutura, ou seja, somente mola e amortecedor sem comprometer a estabilidade e nem gerar outros gastos.
    Pelo que tenho lido, isso seria possivel com uma pequena levantada de até no maximo 0,04cm, usando molas, ou espaçadores nas molas e amortecedores de dupla ação.
    Alguem tem uma receita pratica com menos adaptações possiveis e sem gerar futuros transtornos ?
    Tambem preciso da traseira um pouco mais alta do que a frente, tendo em vista viagens com bagagens na mala, assim compensando o nivel.
    Não sei qual carro você teve antes, mas é difícil alguém dizer que o Tracker é muito molengo. Será que os amortecedores não estão velhos?
    Eduardo

  • #67
    Usuário Avatar de MarceloBlum
    Entrada
    24/10/2013
    Local
    Gramado/RS
    Idade
    34
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por em.pereira Ver Post
    Não sei qual carro você teve antes, mas é difícil alguém dizer que o Tracker é muito molengo. Será que os amortecedores não estão velhos?
    Depois que fiz um lift de 2" na minha tracker também notei que ela ficou mais "boba" na traseira.. estou seguindo agora para os amortecedores de suprema para ver se melhora o desempenho...
    Tracker 2008 - Pneus General Grabber 235/70 R16 lift 2"

  • #68
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rossetto Ver Post
    Lift de 1" : São 3 destas em cada mola....Assim: Anexo 465550Anexo 465551Anexo 465556


    Me interessei em levantar meu Tracker usando estes calços. Se forem mesmo resistentes, seria a melhor relação custo/benefício ente as opções apresentadas aqui.
    A minha dúvida é se, para levantar em 1", é preciso trocar alguma peça, como a bieleta.
    Fernando

  • #69
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    39
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Biodiversidade Ver Post
    Me interessei em levantar meu Tracker usando estes calços. Se forem mesmo resistentes, seria a melhor relação custo/benefício ente as opções apresentadas aqui.
    A minha dúvida é se, para levantar em 1", é preciso trocar alguma peça, como a bieleta.
    Nao precisa trocar nada. Só colocar os calços e pronto. Andei 15 mil km só com os calços e pneus 235 70 R16. Vendi o carro a 15 dias, tudo perfeito.

  • #70
    Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Idade
    60
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Nao precisa trocar nada. Só colocar os calços e pronto. Andei 15 mil km só com os calços e pneus 235 70 R16. Vendi o carro a 15 dias, tudo perfeito.

    Aproveitando o assunto, o que pretendo fazer no meu GV é colocar 4 calços de 1" (ou quem sabe colocar as molas maiores na traseira e 2 calços na dianteira) e colocar pneus 225/70/16.


    Rubens, desisitiu do carro ?


    abs
    Pela longa estrada eu vou. Estrada eu sou.



  • #71
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    39
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Angelo RJ Ver Post
    Aproveitando o assunto, o que pretendo fazer no meu GV é colocar 4 calços de 1" (ou quem sabe colocar as molas maiores na traseira e 2 calços na dianteira) e colocar pneus 225/70/16.


    Rubens, desisitiu do carro ?


    abs
    Cara.. nao desisti, mas precisava de um carro maior. Comprei uma Sw4 e estou preparando (tem o link na assinatura). Como nao da pra mantes 2 carro em casa, tive que vender a tracker. Mas só por isso, caso contrario ficaria com o carro por muito anos ainda.

  • #72
    Pessoal, aproveitando o tópico, também levantei a minha tracker com calços de 1" na dianteira, e de 1,5" na traseira, ambos de nylon, e coloquei amortecedores de omega suprema, os famosos gbl1024, na traseira, e pneus 225/70r16. Gostei muito do resultado, não ficou dura a traseira, e não senti alteração na estabilidade. Indico a configuração.
    GV AT prata 11/12

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 6
      Última resposta: 21/09/2017, 21:13
    2. Fazer Lift na XJ depois de por 31"x10,5
      Por Gouveia no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 16/02/2013, 10:27
    3. Como fazer lift na tr4?
      Por JULIO PESSOA no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/10/2012, 15:18
    4. Lift - Qdo vale a pena fazer???
      Por Luiz Castilho no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 23/11/2011, 10:09
    5. Fazer Seguro Com Body Lift
      Por HygorMartins no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/10/2011, 11:41

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade