x
Convex Datacenter
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 213

Hybrid View

Meu Tracker depois de levantado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tracker - Fazer Lift.-20140916_110357-bx.jpg  
    Eduardo

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por em.pereira Ver Post
    Meu Tracker depois de levantado

Ficou legal. Mas vai ficar melhor se voce colocar pneus maiores.

Quero fazer o mesmo com meu GV.
    Pela longa estrada eu vou. Estrada eu sou.

Usuário Avatar de sptracker
    Entrada
    18/12/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Se o colega encomendasse para vender eu pegaria um kit desse ai, pow, sai barato.
    Tracker 2.0 2008/09.

obrigado biodiversidade e LFC pelas respostas. Estava rodando só o necessário com o carro, pois estava com medo de estar gastando os pneus traseiros de forma irregular. Como quase não se nota a diferença, acho que pelo fato do calço ser de 1,5 não vou nem mecher.
    GV AT prata 11/12

Usuário Avatar de lrgil16
    Entrada
    13/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá,

Tenho uma dúvida quanto a altura da tracker com lift 1" e 2" com os pneus bf 235/70/16
    Alguém sabe informar ou pode medir a altura total do chão até a parte de trás da longarina? Gostaria de por lift 2" mas tenho medo de não entrar na garagem que tem em média 1,90.

obrigado

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Medido do topo do meio da barra de bagageiro original (ponto acredito eu o mais alto do carro) até o chão no alinhamento com a parede lateral (feito com um cabo de vassoura) para uma tracker com lift de 2" e pneus bf 235x70x16 deu 178cm.

[ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário Avatar de lrgil16
    Entrada
    13/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Medido do topo do meio da barra de bagageiro original (ponto acredito eu o mais alto do carro) até o chão no alinhamento com a parede lateral (feito com um cabo de vassoura) para uma tracker com lift de 2" e pneus bf 235x70x16 deu 178cm.

[ ]
    Muito obrigado Chuva, tenho esperança de conseguir colocar o lift 2", fiquei na dúvida pois medi uma gvitara e estava com 1,90 mas o dono não sabe de quanto é o lift pois comprou assim. Pretendp encontrar uma com lift 2" na minha cidade para testar já que a entrada tem uma leve inclinação.

Usuário
    Entrada
    13/05/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Ajuda!!
    Uso pneus 225/75/16 BF All Terrain com calços de 2". Estou tendo problemas so na dianteira, esta pegando quando da fim de curso na parte de cima da caixa de roda. Sera se eu colocando os espaçadores dos amortecedor e os espaçadores dos batentes da mola resolveriam? Ou existe outras maneiras ou sera que as molas ja estejam fadigadas?

Usuário
    Entrada
    19/06/2013
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por acsombra Ver Post
    Ajuda!!
    Uso pneus 225/75/16 BF All Terrain com calços de 2". Estou tendo problemas so na dianteira, esta pegando quando da fim de curso na parte de cima da caixa de roda. Sera se eu colocando os espaçadores dos amortecedor e os espaçadores dos batentes da mola resolveriam? Ou existe outras maneiras ou sera que as molas ja estejam fadigadas?
    Sombra,

É só regular os parafusos batentes do braço pitman que resolve isso, perde um pouquinho de jogo na direção mas nada grave.

abraço,
    Vitara 97 Metal Top

Usuário
    Entrada
    29/06/2014
    Local
    Macae/RJ
    Pessoal, como já havia dito antes: To querendo dar uma pequena levantada e ganhar mais firmeza somente na traseira do tracker, tendo em vista compensar e corrigir o nivelamento do carro quando viajar com família e bagagens....... Meu tracker está com 49.000km mas como muitos aqui sabem, a traseira é bastante critica. A ideia é que com o carro vazio fique com a traseira um pouco mais alta e mais firme que a frente.
    Bom, sendo assim, comprei molas dianteiras de opala 4cc, mas sei que essas molas geram 2¨ a mais na altura e esse não é meu objetivo.
    Alguem já usou molas de opala cortada em 1 ou 2 elos para ficar com 1¨ a mais? Qual foi o resultado? Sei que o diâmetro da mola de opala é maior. O encaixe de baixo como fica após o corte?

Citação Postado originalmente por Fabiano Vogel Ver Post
    Pessoal, como já havia dito antes: To querendo dar uma pequena levantada e ganhar mais firmeza somente na traseira do tracker, tendo em vista compensar e corrigir o nivelamento do carro quando viajar com família e bagagens....... Meu tracker está com 49.000km mas como muitos aqui sabem, a traseira é bastante critica. A ideia é que com o carro vazio fique com a traseira um pouco mais alta e mais firme que a frente.
    Bom, sendo assim, comprei molas dianteiras de opala 4cc, mas sei que essas molas geram 2¨ a mais na altura e esse não é meu objetivo.
    Alguem já usou molas de opala cortada em 1 ou 2 elos para ficar com 1¨ a mais? Qual foi o resultado? Sei que o diâmetro da mola de opala é maior. O encaixe de baixo como fica após o corte?
    pelo que o pessoal diz, fica realmente um pouco irregular (solto) embaixo... nao sei se tem solução pois o pessoal que faz, desaparece e nao conta (as vezes) os detalhes.....

mas nada que impeça o uso e comprometa a segurança

Usuário
    Entrada
    15/11/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Buenas,
    amanhã a Bolokona completa 7 aninhos. Retirei ela zero, hoje tá com 46mil Km. Inteiraça e merecedora de uns presentinhos.
    Os pneus chegaram hoje.
    O kit 1" da RC e as proteções chegam esta semana.
    Sábado, a transformação...
    Pesquisei muito, li de tudo. Sempre tive a idéia de não mexer demais no carro. Não farei trilhas pesadas. Uso no asfalto, estrada de chão, trilha leve e quem sabe Patagônia chilena e argentina.
    Por isto a opção por 1", mas ainda com algumas dúvidas, principalmente quanto ao amortecedor traseiro. A princípio o original está em boas condições, mas terei que observar o comportamento pós alterações.
    Pesquisei bastante sobre o tamanho dos pneus. A idéia inicial era o 225/70 para simplificar. Mas pelos relatos e experiências aqui do forum achei por bem partir para o 235/70.
    Qual pneu? Pois é, outra batalha mesmo tendo o consagrado BF AT e o MUD nas preferências da galera aqui. Considerei o Firestone Destination AT, Hankook ATM RF10, G Graber AT, Geolander da Yokohama, enfim, portas abertas.

O escolhido foi Michelin LTX A/T2 104S, R$20 mais caro que o BF AT. Considerei na escolha a marca, o uso, avaliações de usuários e a performance nos principais quesitos: barulho, durabilidade, tração seco, tração molhado, estabilidade, dureza/maciez e conforto.
    Para minha surpresa encontrei este tópico aqui no forum (sem querer criar polemicas...):
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...odrich-13.html (Michelin LTX AT2 vs BFGoodrich AT)

Agradeço aos parceiros que me ajudaram diretamente respondendo minhas dúvidas e a todos participantes que agregaram e disponibilizaram muito conhecimento e descobertas nestas páginas.

Sei que depois de sábado, apenas vai começar uma nova fase da Bolokona e dos ajustes, ajustes, ajustes, kkkk.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
      Última resposta: 21/09/2017, 21:13
    2. Fazer Lift na XJ depois de por 31"x10,5
      Por Gouveia no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 16/02/2013, 10:27
    3. Como fazer lift na tr4?
      Por JULIO PESSOA no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/10/2012, 15:18
    4. Lift - Qdo vale a pena fazer???