x
Convex Datacenter
Página 55 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 1949

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    27/09/2013
    Local
    Sao Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 0

Valeu Chuva, vou ver com o vendedor.

Tu usa elas? Se sim sentiu alguma melhora?

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Sim, uso sim! Não senti quase nada de performance ou velocidade, mas sim no consumo. Filtros (óleo, ar, combustível), limpeza de conectores de bobinas + wd 40 e velas iridium proporcionam economia de consumo, já que vc força menos pra andar e pisa menos. Acho q vale a pena, mas não fazem mágica sozinhas.
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Faz na média pisando fundo em estrada ou buracos de terra + uso estilo monge tibetano no transito uma média de 9km/l, sem ac nos últimos meses. fiz um calculo num post sobre consumo e conclui que com os pneus maiores e a adição de álcool pela Dilma não mudam tanto o consumo como o esperado, fazendo o ajuste real do hodometro; dê uma pesquisada nesse tópico sobre consumo. Com gasolina pura ou podium ai sim o carro fica um pouco melhor, mas haja bolso. Se o seu intuito é potencia há algumas modificações para álcool ou chip, mas eu não curto pois a longo prazo acredito detonar o carro, além de sempre ter q ficar ajustando algo. [ ]

Usuário
    Entrada
    27/09/2013
    Local
    Sao Leopoldo/RS
    Valeu pelas info Chuva, meu objetivo é economia mesmo, haja vista que uso o carro para visitas a clientes, em média 350 a 450Km por semana.

Potência eu acho que ele tem de sobra!!

Sobre o WD40 , tu usa ele pra que neste caso ?
    De Bortoli
    GM Tracker 07/08 - Black Pearl
    Fly Fishing & Jiu Jitsu Forever!

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Wd-40 na hora da montagem. Coloquei em todos os pontos de contato da vela, haste, mola, bobina e fios, pra evitar faiscar, dar mal contato, oxidar, onde não deve. [ ]

Usuário
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Olá pessoal,

Estou de olho em Chevrolet Tracker 2007/2008 - 2.0 16V a uns dias e estou encantado com a beleza, pelo preço que está acessível ao meu bolço e pelas qualidades que venho lendo nos fóruns. Mas estou com dúvidas: Esse carro é econômico (quantos quilômetros faz por litro em estradas sem muito trânsito)? É fácil encontrar peças para este carro? A manutenção é barata? Vocês me recomendariam compra-lo (O carro está conservado, 60.000KM, todo revisado) ?

Agradeço quem puder me ajudar, pois será o meu primeiro carro e estou muito ansioso. Rs.
    Obrigado!

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Ae Vitor, excelente carro...

Eu tenho um Grand Vitara 3D 99 Aut para trilhas e acabei de comprar uma tracker 07 com 56 mil km para uso na cidade.

Particularmente acho um excelente custo benefício.

Citação Postado originalmente por Vitor Belfort Ver Post
    Olá pessoal,

Estou de olho em Chevrolet Tracker 2007/2008 - 2.0 16V a uns dias e estou encantado com a beleza, pelo preço que está acessível ao meu bolço e pelas qualidades que venho lendo nos fóruns. Mas estou com dúvidas: Esse carro é econômico (quantos quilômetros faz por litro em estradas sem muito trânsito)? É fácil encontrar peças para este carro? A manutenção é barata? Vocês me recomendariam compra-lo (O carro está conservado, 60.000KM, todo revisado) ?

Agradeço quem puder me ajudar, pois será o meu primeiro carro e estou muito ansioso. Rs.
    Obrigado!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Usuário
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Ae Vitor, excelente carro...

Eu tenho um Grand Vitara 3D 99 Aut para trilhas e acabei de comprar uma tracker 07 com 56 mil km para uso na cidade.

Particularmente acho um excelente custo benefício.
    Obrigado pela ajuda Aleilario.
    Estou no processo de negociação com a proprietária do carro. Rs.
    Devo pegar essa semana, estou muito ansioso.

Usuário Avatar de Caio_MG
    Entrada
    21/07/2011
    Local
    berizont/MG
    Ola,

alguém conhece onde consigo comprar a corrente de transmissao da tcase do grand vitara ou tracker la fora? qual o codigo da suzuki dessa peça?

abs

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Caio_MG Ver Post
    Ola,

alguém conhece onde consigo comprar a corrente de transmissao da tcase do grand vitara ou tracker la fora? qual o codigo da suzuki dessa peça?

abs
    Você tem ela na mão? Será que é a de 34 elos e 1" de largura?

a0 TS45, Chain [CT-HV-118] - $241.99 : Automatic, Standard Transmission and Transfer Case Rebuild Kits, Cobra Transmission Parts 1-800-293-1848, Cobra Transmission 45

Transfer Case Chains

Manda um e-mail para a Cobra Transmission, os caras são bons e acho que enviam para cá.

Nos EUA o Grand Vitara é Vitara e o Vitara é Sidekick.

Abraço
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    A compra é recomendada sim. As peças são meio sazonais pra achar, mas se acha e muita coisa dá para adaptar, inclusive de outras marcas. Vc tem q saber que a Tracker não é GM e sim um Suzuki Grand Vitara II, daí amplia o leque de peças, por isso acho a manutenção relativamente barata, qdo comparada com outros carros da mesma categoria. Se comparar com corsa, gol e pálio sim é mais cara. Vc tem q saber que o carro não é parâmetro de conforto pq é um Jipe! mas no plano/estrada é muito confortável, é o melhor dos dois mundos, on e off-road, na minha opinião, principalmente pela relação custo beneficio. O consumo vai depender do estado do motor, manutenção e pé do piloto. Varia de 6 a 11 km na cidade e de 7 a 12 na estrada. A minha particularmente anda fazendo 9 na média com gasolina não muito modificada (teoricamente kk) e com pé bem leve. Se não se incomoda com estética de um carro q não fabrica mais, acredito que como muitos aqui, manda bala, seja feliz e Boa sorte!

Usuário
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    A compra é recomendada sim. As peças são meio sazonais pra achar, mas se acha e muita coisa dá para adaptar, inclusive de outras marcas. Vc tem q saber que a Tracker não é GM e sim um Suzuki Grand Vitara II, daí amplia o leque de peças, por isso acho a manutenção relativamente barata, qdo comparada com outros carros da mesma categoria. Se comparar com corsa, gol e pálio sim é mais cara. Vc tem q saber que o carro não é parâmetro de conforto pq é um Jipe! mas no plano/estrada é muito confortável, é o melhor dos dois mundos, on e off-road, na minha opinião, principalmente pela relação custo beneficio. O consumo vai depender do estado do motor, manutenção e pé do piloto. Varia de 6 a 11 km na cidade e de 7 a 12 na estrada. A minha particularmente anda fazendo 9 na média com gasolina não muito modificada (teoricamente kk) e com pé bem leve. Se não se incomoda com estética de um carro q não fabrica mais, acredito que como muitos aqui, manda bala, seja feliz e Boa sorte!
    Muito obrigado Chuva.
    Não me importo muito com estética não. Rs. Sempre tive o sonho de ter um estilo jipe e gostei muito desse Tracker que estou vendo, o carro é de uma mulher, única dona e sempre andou em cidade.
    Novamente obrigado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem