x
Convex Datacenter
Página 20 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 1948

Hybrid View

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102

Olá Elisson!
    Grato pela resposta.

Achei o código do a gas do opala!! É o GBL 1015!

Esses são mais curtos que o GBL1024 da suprema, né?

Será que assim eu não posso aproveitar as molas?
    (o carro tá bem novinho com 56kkm e o antigo dono era cuidadoso). Só queria tirar um pouco do balanço de traseira "original" do carro.

O que acha? E se mesmo o gbl1015 tiver altura diferente do Tracker original não existiria algum calço baratinho?
    (e que o carro tá novinho msm..)

Grato

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Pessoal, tô precisando do coxim do câmbio e das buchas dos tensores do eixo traseiro. Já sei que posso conseguir na suzucar ou alternativa, inclusive já cotei preços.

Mas, na verdade gostaria de saber se tem algum de outro carro que seja adaptável.

No aguardo.

O coxim do cambio... eu só não mandei fazer Elisson...pq nao dava tempo pq iria fazer uma viagem longa...ai pedi na suzucar mesmo... E ah... O Coxim do tracker...não é igual... fiquei até impressionado... cuidado quando for pedir a peça...
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    O coxim do cambio... eu só não mandei fazer Elisson...pq nao dava tempo pq iria fazer uma viagem longa...ai pedi na suzucar mesmo... E ah... O Coxim do tracker...não é igual... fiquei até impressionado... cuidado quando for pedir a peça...
    O coxim do tracker não deu no teu carro não épq o teu é automático ñ!?????

Pessoal, sou bem novo no Forum, 10 minutos... e também novo no segmento 4x4.
    Entrei no Segmento com uma G. Vitara 2001 Gasolina Automática, era tudo muito bom, exceto consumo e manutenção.
    Agora estou com um problema, ela está fazendo 200km com 1 Litro de óleo, e não é só anéis... vejam só estou afim de trocar toda a mecanica.
    Já Li várias coisas, chegando a realidade de que é possível colocar um AP 2.0 em uma caixa de Chevette (existe flange para esta adaptação) o grande problema é como adaptar a caixa do Chevas na Reduzida da G Vitara.

Alguém já viu isto funcionando? Alguém tem uma dica para me dar?

Desde já agradeço...

Abraço,

Fabricio

Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Citação Postado originalmente por Fabricio Cambruzzi Ver Post
    Pessoal, sou bem novo no Forum, 10 minutos... e também novo no segmento 4x4.
    Entrei no Segmento com uma G. Vitara 2001 Gasolina Automática, era tudo muito bom, exceto consumo e manutenção.
    Agora estou com um problema, ela está fazendo 200km com 1 Litro de óleo, e não é só anéis... vejam só estou afim de trocar toda a mecanica.
    Já Li várias coisas, chegando a realidade de que é possível colocar um AP 2.0 em uma caixa de Chevette (existe flange para esta adaptação) o grande problema é como adaptar a caixa do Chevas na Reduzida da G Vitara.

Alguém já viu isto funcionando? Alguém tem uma dica para me dar?

Desde já agradeço...

Abraço,

Fabricio
    Fabricio, você já cogitou a possibilidade de pôr um motor usado do tracker 2009 ao invés de adaptar???? Não lhe custaria menos dores de cabeça?!

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Fabricio, você já cogitou a possibilidade de pôr um motor usado do tracker 2009 ao invés de adaptar???? Não lhe custaria menos dores de cabeça?!
    Concordo plenamente. A Suzucar tem alguns motores desses, sem dúvida é a solução mais fácil e barata. Muito melhor até do que mandar fazer o motor.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Agradecimentos: 0
    Amigos - Peças Grand Vitara 2009

40mil km - aonde compro;
    oleo, tração
    oleo, freio
    oleo, cambio
    grade superior dianteira
    pastilhas de freio dianteira e traseira

entre outras que vou precisar mais afrente.... existe algum site? pesquisei e só acho nas suzuki mesmo.

Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Rodrigo Ver Post
    Amigos - Peças Grand Vitara 2009

40mil km - aonde compro;
    oleo, tração
    oleo, freio
    oleo, cambio
    grade superior dianteira
    pastilhas de freio dianteira e traseira

entre outras que vou precisar mais afrente.... existe algum site? pesquisei e só acho nas suzuki mesmo.
    Companheiro, óleo de diferencial, caixa e redução você encontra em quaisquer fornecedor é só pegar a referência fornecida no manual do veículo. As pastilhas dianteira e traseira você encontra no sites suzucar ou alternativa entre outros que é só pesquisar. Agora peças de reposição como a grade superior, ou em ferros velhos de carros que tenham batidos ou capotados ou em sites no exterior como o amazon.com, além das concessionárias autorizadas.

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Pessoal,

Achei, depois de mto procurar, o amortecedor traseiro GBL1015 do opala a R$ 125 cada.

Nao vou modificar nada o a traseira da tracker 07 (lift, calço, etc), então é plug em play msm?

To aqui do lado da loja em interlagos. Ajudem ai plz.. vou sentar a bota.

Vlws

Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Belém do Pará/PA
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Pessoal,

Achei, depois de mto procurar, o amortecedor traseiro GBL1015 do opala a R$ 125 cada.

Nao vou modificar nada o a traseira da tracker 07 (lift, calço, etc), então é plug em play msm?

Vlws
    Olá Chuva,

eu coloquei o amortecedor da omega suprema + mola de opala na traseira e dois calços na dianteira, pois mantive as molas e os amortecedores originais.
    Fiz numa loja aqui de Belém especializada em suspensão (Nome da loja é Monobloco). Ela trabalha com aumento de suspensão de carros blindados.
    Ao contrário do que havia lido, o amortecedor da omega não é 100% plug in play. O cara teve que trocar o olhau inferior pelo do amortecedor original. Entretanto, ele trocou rapidinho.
    Acho que ficou boa, bem alta e firme. Amanha vou viajar para uma praia aqui perto para testar nas dunas.
    A cambagem foi feita normalmente.
    Seguem as fotos do lift da suspensão. As duas últimas são do colchão inflável que coloquei dentro da tracker. Tem que remover a parte inferior dos bancos traseiros. Ficou muito bom, durmo eu e minha esposa dentro do carro e sem barraca.
    Vlw
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1080069.jpg   -p1080071.jpg   -p1080072.jpg   -p1080079.jpg   -p1080080.jpg  

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Pessoal,

Vlws
    Boa tarde Chuva. Recomendo que antes de qualquer modificação você bata uma papo com o Daniel mecânico. Um dos caras que mais entende de Suzukis (incluindo aí o Tracker) e modificações no Brasil. Rua Michigan, 930, S.P.Capital, fone 50925423. Um grande abraço e sucesso. Valter.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem