x
Convex Datacenter
Página 9 de 22 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 374

Hybrid View

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Agradecimentos: 0

Que van? eu não tenho van nehuma

Não entendi bem a pergunta.

Não sou filho de politico nem de empresario.
    eu me preocupo com gasto sim, rodando no gás natural sai mais em conta que rodar a diesel. e na hora de comprar carro a diesel é muiiiito mais caro. E se for contabilzar, ao longo do tempo um carro a gás sai muito mais barato que um diesel, se contabilizar gasto inicial, combustivel e até mesmo manutenção.

Se o motor da sprinter é a maxion, é só o bloco e adjacencias, o cabeçote é de fabricação Mercedes, eu vi um, por isso achei que o motor todo fosse mercedes.

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Todo o motor da sprinter era fabricado na maxion, só porque no coletor de adimissão esta escrito Mercedes-Benz não quer dizer que seja fabricado pela mercedes.....

E pra dizer que diesel não anda...

[]'s desistindo do topico....
    Arquivos Anexos
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

Usuário
    Entrada
    05/03/2007
    Local
    Recife/PE

Se arrependimento matasse...

Comprei uma Ranger há 30 dias, Motor Maxion, quebrou a Correia Dentada, o motor "robusto" maxion quebrou todo mostrando ser mais fraco que um motor de uma moto 50cc. Fiz o conserto trocando varetas, parafusos, o motor está barulhento e fraco será necessário abrir cabeçote e trocar valvulas e sabe lá o que mais de retifica. Resultado esta história que Ranger é robusta é balela. O motor maxion diesel é uma boa porcaria. Fraco, sem confiança. Sem falar que mesmo depois de trocar tudo ninguem garante que não vou ficar com um carro bonito por fora mas uma completa carroça imprestável por dentro. Entrei pelo cano comprado esta bomba de Ford Ranger Diesel Maxion. Joguei milhares de reais no lixo. Nunca comprem esta desgraça chamada Ford Ranger...

Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Bah, Alberto, que azar!!! Eu comprei o meu de uma Sprinter sinistrada, que tinha cerca de 100 mil km, adaptei na Rural, já rodei tranqüilamente outros 100 mil e o motor tá que é um relojinho. Acho que tu deste azar mesmo...

[]s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

Burrice!!!

O cara compra um carro usado, faz uma "quase" revisão geral e descuida justamente da correia dentada... Merece mesmo ter que pagar uma retífica geral pra deixar de ser pão duro...hehehe

Minha ranger está com 160.000 km, e no motor, além da troca das correias , só foi feita regulagem de válvulas....

O motor é ruim? Discordo!!! Mas que existem motores melhores, isso sim, porém vieram em picapes mais novas e, portanto, mais caras... e não venham comparar durabilidade de motores lsd com hsd...

Na minha pretinha, o motor Maxion, com a quilometragem acima, empurra umas 2 toneladas, fazendo 12,54km/l e andando até uns 160 km/h (velocímetro), posso considerá-lo ruim?

Na boa Vasconcelos, vc dormiu no ponto e agora quer descontar sei lah onde a raiva que vc tem, mas que se deve apenas à sua inépcia...compra um carro 0Km, pq carro usado e à diesel é coisa pra macho. (partindo do pressuposto que mecânica e bom senso são coisas de macho...hehehe)

tah loko bixo !!!!!!
    vi o relato do alberto jah me apavorei em vê q correia q tinha q trocah. Mais parece q o mwm sprint soh tem uma , q toca o alternador e a ventola , se estorah eh soh parah .
    Meu deus, eu naum teria coragem de ligah um motor q se desmanxa se estorah uma correia...

Alguem sabe por q q a retifica do maxion 2.5 cust o dobro do sprint 6 cil ??
    RAM 2500 - 2017

Usuário
    Entrada
    05/03/2007
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por andraschko Ver Post
    O cara compra um carro usado, faz uma "quase" revisão geral e descuida justamente da correia dentada... Merece mesmo ter que pagar uma retífica geral pra deixar de ser pão duro...hehehe

Minha ranger está com 160.000 km, e no motor, além da troca das correias , só foi feita regulagem de válvulas....

O motor é ruim? Discordo!!! Mas que existem motores melhores, isso sim, porém vieram em picapes mais novas e, portanto, mais caras... e não venham comparar durabilidade de motores lsd com hsd...

Na minha pretinha, o motor Maxion, com a quilometragem acima, empurra umas 2 toneladas, fazendo 12,54km/l e andando até uns 160 km/h (velocímetro), posso considerá-lo ruim?

Na boa Vasconcelos, vc dormiu no ponto e agora quer descontar sei lah onde a raiva que vc tem, mas que se deve apenas à sua inépcia...compra um carro 0Km, pq carro usado e à diesel é coisa pra macho. (partindo do pressuposto que mecânica e bom senso são coisas de macho...hehehe)
    Eita companheiro, sabia que muito proprietário de Ranger ia se doer com minha explanação...
    Concordo que dormi no ponto em comprar o carro e não trocar a bendita correia.
    O que me faz discordar de voce quanto a resitencia deste carro foi o fato da Correia haver quebrado com o carro quase parado, não ter forçado o motor a religar (pois suspeitei da correia) e mesmo assim o motor empenou duas varetas, dois parafusos de regulagem de balancim, dois balancins, quatro valvulas de escapamento, as guias de valvula e sei lá se este motor um dia vai prestar de novo.
    O que questiono é justamente a resistencia deste carro. Imagina se estivesse numa trilha qualquer a centenas de quilometros de alguma cidade.
    Ficou uma decepção com um motor fraco, despreparado para um defeito. Coloco minha opinião neste tópico não para agredir os amigos que possuam Ranger mas sim para alertar aqueles que pretendam compra-lo. Hoje não compraria uma Ranger nem usada nem zero kilometro por melhor que fosse a oferta de preço.
    Saudações

Usuário
    Entrada
    05/03/2007
    Local
    Recife/PE
    Cicero concordo em parte com você. Será que eu dei muito azar ou voce que deu muita sorte mesmo???!!!! Para mim ficou a decepção da Ranger com este motor Maxion. Saudações e continue com a boa sorte com sua máquina.

Citação Postado originalmente por Alberto Vasconcelos Ver Post
    Cicero concordo em parte com você. Será que eu dei muito azar ou voce que deu muita sorte mesmo???!!!! Para mim ficou a decepção da Ranger com este motor Maxion. Saudações e continue com a boa sorte com sua máquina.
    que sorte nada amigo, quis te dizer é que eu cometi a sandice de retificar um maxxion 2.5 desses em 05-2006 e acabei gastando 10.570 reais pra ter garantias do seviço, eles começam te dizendo que fica no maximo em 5.000 e depois o negocio começa a aumentar e eu acabei dançando bunitinho, se arrependimento matasse eu tinha morrido

Usuário
    Entrada
    05/03/2007
    Local
    Recife/PE

maxion é ruim????????????

Respndendo ao tópico: O motor maxion não é ruim.
    O motor maxion é imprestavel, fragil, sem confiança, uma boa porcaria que a maxion internacional criminosamente fabrica e a Ford cinicamente instala na Ranger para desavisados (como eu) comprar e empatar milhares de reais num carro bonito por fora com um motor imprestavel embaixo do capô. Quebrou a correia dentada da minha carroça e o motor ficou imprestável há dias ando de mecanico em mecanico e o maravilhoso motor Maxion com tudo empenado. Ainda bem que arrependimento não mata. Fiz a maior besteira da minha vida comprando esta Ford Ranger...

Está procurando confusao...
    Eu, vou assitir so de plateia...
    hahahaa
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Alberto, descordo da sua opiniao sobre a ranger.
    É seu desde 0km? Se nao, deveria olhar o historico de manutençao, que deve ter sido a pior possivel. Se tem menos de 3 meses que voce comprou, deveria ir atras dos seus direitos com quem lhe vendeu. Conheço Ranger 2.5 que rodou 200mil km sem problema algum, conheço Land que tem o mesmo motor que ta com 240mil km sem problema tambem, como conheço land que bateu o motor com 60mil km( a ex do meu pai), ja essa foi defeito de fabrica. Procura outra retifica porque essa que fez o motor da sua Ranger nao esta acertando.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem