x
Convex Datacenter
Página 22 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 1213141516171819202122
Resultados 253 a 264 de 374

Hybrid View

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58

Verifique o balanceamento do cardan e a folga das cruzetas estriado e luva.

Citação Postado originalmente por fabynacio Ver Post
    boa noite tenho uma blazer 2.5 4x2 , e quando ando a 80 km por hora ela ronca muito mesmo em 4 e 5 marchas, menos de 80 ela não faz barulho e acima de 90 km também não, e quando tem o momento em que ela esta engatada e com motor livre ou seja nem puxando nem reduzindo, nesse momento faz um barulho como se estivesse roçando algo, alguém teria uma ideia do que seria? ja abri e dei uma olhada, parece tudo normal, ja troquei os 2 kits de rolamentos das pontas. agradeço...

Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Agradecimentos: 38
    a nivel motor VS torque é MWM 2.8 mesmo, agora a nivel carro, acho que vc ta com o carro errado, rapaz vc vai colocar um landau de 3 ton em cima de uma carretinha de mais uns 1500, e quer puxar com segurança com um carro de 2 ton, sei não, eu se fosse vc abortaria e comprava uma veraneio, mais estabilidade, ai usa motor LSD então torque em baixa de sobra e de quebra mais robusta a nivel quebras, não sei é só minha opiniao

Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    a nivel motor VS torque é MWM 2.8 mesmo, agora a nivel carro, acho que vc ta com o carro errado, rapaz vc vai colocar um landau de 3 ton em cima de uma carretinha de mais uns 1500, e quer puxar com segurança com um carro de 2 ton, sei não, eu se fosse vc abortaria e comprava uma veraneio, mais estabilidade, ai usa motor LSD então torque em baixa de sobra e de quebra mais robusta a nivel quebras, não sei é só minha opiniao
    Ixi... tranquilo... levo quase 3t nela e nem sente...
    No caso dos pesos, explorer 2.5t, landau 1.5t e carreta .6t , números aferidos em balança... ! E este é o modelo de landau mais pesado que tem... o outro que tenho, um 73, pesa uns 1.4 ...!
    Véio guerrero parece pesado, mas não é, nem a carreta..!

Novidades... hoje um cara de Guaxupé, que esta fazendo uma F100 59, ofereceu troca no 302 da explorer, ele mandou um 6cc, tem 2 p escolher, ou da 250 ou da silverado... dei uma oiada la no cofre e acho que dá pra efiar... mei apertado, mas dá pra por..! Aí pergunto te Salles, qual dos dois vc acha melhor, o da silverado ou da f250 ?!

Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Citação Postado originalmente por ߥßå®å ¤ Steel Design ¤ Ver Post
    Novidades... hoje um cara de Guaxupé, que esta fazendo uma F100 59, ofereceu troca no 302 da explorer, ele mandou um 6cc, tem 2 p escolher, ou da 250 ou da silverado... dei uma oiada la no cofre e acho que dá pra efiar... mei apertado, mas dá pra por..! Aí pergunto te Salles, qual dos dois vc acha melhor, o da silverado ou da f250 ?!

resposta é a mesma porcaria KKKKK só que na F250 ele é intercooler e na silv não, dai vão falar mais tem silv de 163 e 150 cv explico praticamente a diferenca são os bicos

resposta é a mesma porcaria KKKKK só que na F250 ele é intercooler e na silv não, dai vão falar mais tem silv de 163 e 150 cv explico praticamente a diferenca são os bicos
    Eita ferro.... povo aqui do forum faiz máió pampero brigando por conta de qual é melhor ...!!!! kkkkkkk
    Aí ivem o Salles e chuta o par da barraca ....!!!
    kkkkkkk

Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Citação Postado originalmente por ߥßå®å ¤ Steel Design ¤ Ver Post
    Eita ferro.... povo aqui do forum faiz máió pampero brigando por conta de qual é melhor ...!!!! kkkkkkk
    Aí ivem o Salles e chuta o par da barraca ....!!!
    kkkkkkk
    OXI moço , se é simples pra que complicar... agora qualquer um deles inventa um intercooler que vale a pena

Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    perguntinha boba quanto ele faz no Sprintão ???

perguntinha boba quanto ele faz no Sprintão ???
    Nem perguntei.... mais é só bater um papo com ele e perguntar uai ...!
    Ele mandou traca no 302 q estou pedindo 16k... alias, nem acho que vala tudo isso um 6cc, pois em termos de eficiência ou custo beneficio, um 4cc me seria muito melhor... mas no rolo, como ainda tenho alguns 302, vai no jeito..!
    Me manda uma MP, pq eu não achei como faz isso, que te passo contato dele

Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    manda no zap que é bem mais facil KKK 11 96448 6454, de qualquer forma Sprintão por 12 tem varios por aqui, pra mim tem de ser na faixa de 10

Usuário
    Entrada
    14/01/2019
    Local
    SALVADOR/BA
    Agradecimentos: 0
    Vcs estão esquecendo também dos inúmeros vazamentos que o Maxion 2.5 tem, é um verdadeiro motor " possante " rsrs
    Tive uma S-10 ano 99 e tive a infelicidade de começar com esta maquina.
    Depois comprei uma Ranger 2001 com um motor bem parecido da mesma marca porem bem melhor !

Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Citação Postado originalmente por Josiel Mota Ver Post
    Vcs estão esquecendo também dos inúmeros vazamentos que o Maxion 2.5 tem, é um verdadeiro motor " possante " rsrs
    Tive uma S-10 ano 99 e tive a infelicidade de começar com esta maquina.
    Depois comprei uma Ranger 2001 com um motor bem parecido da mesma marca porem bem melhor !
    vc saiu de uma S10 maxion, que tirando que não é intercooler é o mesmo motor da ranger , NÂO é parecido, é o mesmo, porem com intercooler, resumo, vc teve azar de pegar o da S10 possante, jaa comprei varias e nem pingo tinha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem