x
Convex Datacenter
Página 16 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 374

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/03/2007
    Idade
    56
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    No Brasil, o Maxion 2.5 está presente tanto nos Ford, quanto na S10, Linha Defender da Land Rover, bem como nas Sprinter da Mercedes. É um motor bastante versátil, de ampla disseminação.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O HSD da S-10 é igual ao da F1000, porém na F1000 vem com a regulagem melhorada assim como o intercooler, já a sprinter e a defender possuem o mesmo motor.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    22/07/2009
    Idade
    46
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    S10 Turbo Diesel 2.5 CD 4x4 BARULHÃO

    S10 Turbo Diesel 2.5 CD 4x4 BARULHÃO Oi, gente!
    É minha 1ª vez aki no fórum. Parabéns a tds que ajudam gente como eu (que não entende nada de motor) aprender um poquinho sobre o assunto.
    Ontem, eu e meu marido adquirimos uma S10 Turbo Diesel 2.5 CD 4x4, ano 2000. Ela é linda, "novinha", sabem, gosto de mulher, neh... Completa! Super confortável! Só não gostei de uma coisa:faz um BARULHÃO!!! Me senti como se tivesse andando num ônibus! Teria como diminuir esse barulho ou é assim mesmo? Ah, adorei dirigi-la, mas acho que vai ser difícil arrumar uma vaga fácil, como eu achava pra Parati, a qual usamos na troca!
    Ansiosa pelas respostas...
    Vlw


  • #4
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Crisbrisa Ver Post
    S10 Turbo Diesel 2.5 CD 4x4 BARULHÃO Oi, gente!
    É minha 1ª vez aki no fórum. Parabéns a tds que ajudam gente como eu (que não entende nada de motor) aprender um poquinho sobre o assunto.
    Ontem, eu e meu marido adquirimos uma S10 Turbo Diesel 2.5 CD 4x4, ano 2000. Ela é linda, "novinha", sabem, gosto de mulher, neh... Completa! Super confortável! Só não gostei de uma coisa:faz um BARULHÃO!!! Me senti como se tivesse andando num ônibus! Teria como diminuir esse barulho ou é assim mesmo? Ah, adorei dirigi-la, mas acho que vai ser difícil arrumar uma vaga fácil, como eu achava pra Parati, a qual usamos na troca!
    Ansiosa pelas respostas...
    Vlw

    Acho que você estava acostumada com o barulho que carros a gasolina fazem!
    Mas te pergunto uma coisa,o carro por alguma eventualidade não está com o escape furado ou sem ele?
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    22/07/2009
    Idade
    46
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Eu não sei Netão...
    Eu postei essa pergunta num tópico separado e me perguntaram a mesma coisa... Dê uma olhada:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=59688
    Como eu disse, tô aprendendo u pouquinho com vcs aki no fórum.
    Caso saiba de alguns links que fale dessa pickup, mande pra mim. Sei lá, manutenção, consumo..
    Vlw

  • #6
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Cris,

    Barulhenta depende o que vc fala. Motor diesel faz barulho, mas dá para conversar, escutar musica e por ai vai. Se tiver um barulho muito alto pode ser regulagem de valvula, escapamento ou alguma coisa mais séria.

    O Motorzinho ruim esse tal de Maxion viu ... o meu só durou 389.000km/rodados ... pouco né!???
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #7
    Usuário
    Entrada
    22/07/2009
    Idade
    46
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Eh, Jr..
    Acho que é o costume com carros a gasolina... Perto dessa S10, minha Parati nem tinha barulho. Deve ser o barulho característico dela, pq é muito conservada.. novinha mesmo.. Hoje, a dirigi pela 2ª vez.. Qd a gente vai sair, parece q tá presa, da 1ª pra 2ª, é mto rápido a mudança, e da 2ª p 3ª achei a mesma coisa.. Daí ela pega embalo.. Já, sobre o barulho, qdo meu marido tava dirigindo, me incomodava mais do que qdo eu tava na direção. Acho que vou me acostumar..
    Vlw

  • #8
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    E em termos de pecas de reposicao? Qual o melhor motor diesel?

  • #9
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    E em termos de pecas de reposicao? Qual o melhor motor diesel?
    sem sombra de dúvidas dois motores, o MWM Sprint e o da Mitsubishi L200 2.5DID
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #10
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    sem sombra de dúvidas dois motores, o MWM Sprint e o da Mitsubishi L200 2.5DID
    Reposição e facilidade de manutenção com certeza os MWM 229 que equiparam as F1000
    Ex -F1000 x-10 4x4 98 ( sonho realizado)
    Ex-S10 Executive 4x4 2.8 eletronic 2010
    S10 LT 4x4 Diesel MT 2015

  • #11
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    42
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Guto F-1000 Ver Post
    Reposição e facilidade de manutenção com certeza os MWM 229 que equiparam as F1000
    Concordo com o Guto. Motor a diesel de camionete com manutenção e reposição fácil é MWM 229. Mitsubishi não chega nem perto. MWM qualquer loja de diesel tem peças, como de fuscas. É como motor de caminhão Mercedes, qualquer oficina de beira de estrada tem peça.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #12
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    sem sombra de dúvidas dois motores, o MWM Sprint e o da Mitsubishi L200 2.5DID
    Vai me desculpar, mas afirmar que o 2.5 da Mit é melhor que um maxion é tapar sol com a peneira. Esse motor da mit é o pior motor diesel do mercado nessa linha de picapes diesel 4x4. O 4d56 da Mitsubishi com 80cv pode até ser bom, mas quando colocaram 141cv nele, foi o maior fiasco até a própria mit acertar as frequentes quebras e problemas de aquecimentos. Só olhar nos relatos de 2005 e 2006 para perder as contas de quantos foristas tiveram motores condenados com L200 com cerca de 60.000km rodados ainda na garantia, e conta nos dedos quantas L200 chegam nos 300.000 sem retífica. Maxions 2.5 HSD que passam dos 400.000 é muito comum, desde que a manutenção seja feita por mecânicos e não por merdânicos.
    Agora, concordo plenamente com o MWM Sprint 2.8.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade