x
Convex Datacenter
Página 19 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 374
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Vi na sua assinatura valter...Os bf já estão no fim da vida?
    Pq a mudança pelas rodas 16?
    estetica?

abraçoss
    X2...e completando...

Walter, pelo jeito vc vai continuar de Ranger (ou é impressão)?

Se a resposta for sim, você pretende mexer no motor (transformar em 2.8.)?

Abraços

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Vi na sua assinatura valter...Os bf já estão no fim da vida?
    Pq a mudança pelas rodas 16?
    estetica?
    Os meus 33" estão com 80000Km e uma vez que não consegui uma roda de mais de 8" de largura pra usar com o 33" vou trocar pelos 285x75x16 que tem o mesmo diâmetro do 33" e são mais estreitos. Pra isso consegui 3 rodas 16x7" de aço da Ranger. Assim que consegui a quarta vou trocar tudo. Espero melhorar um pouco a estabilidade da minha Ranger...
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    X2...e completando...

Walter, pelo jeito vc vai continuar de Ranger (ou é impressão)?

Se a resposta for sim, você pretende mexer no motor (transformar em 2.8.)?
    shimomoto,

A intenção é trocar a Ranger no ano que vem, mesmo assim vou mantendo a Ranger da melhor maneira possível já que ela deve continuar na familia e então mais a frente o motor deve virar um 2.8 ou 3.0...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Todo Motor Quebra

Até concordo que o Maxion 2.5 da Ranger não seja o melhor motor, mas quando se compra um carro desses o certo é trocar todos os fluidos e correias, a nao ser que o antigo dono te mostre comprovando que já fez isso.
    Outra dica é não querer que o motor 2.5 maxion tenha o mesmo rendimento do 3.0 international da Ranger nova.
    Possuo uma Ranger 2.5 CD 4x4 ano 98 que comprei de uma amigo que já a possuia a 3 anos e até agora tá tudo bem. Fiz uma viagem de 2000 km ida e volta ( a Refice) e não baixou nem pneu OK.

Quanto foi o prejuízo total?

Citação Postado originalmente por Alberto Vasconcelos Ver Post
    Manuel

Está sendo muito produtivo este tópico, principalmente para mim.
    A minha Ranger é 2002 com motor 2.8 Power Stroker.
    Meu carro anterior era uma Blaser com motor a gasolina. Nunca tive L200 nem compraria, não simpatizo com sua carroceria.
    Concordo com voce, deveria ter trocado a correia já que havia comprado o carro a 30 dias, mas não troquei e o motor se detonou com a quebra da correia isto não tenha dúvida.
    Achei muito fraco e desgostei do carro.
    Não compraria outra Ranger e muito menos se fosse com este motor Maxion Power "Destruction".
    Hoje ela saiu da Oficina. Gastei 1.600 reais, me aborrecí bastante e se alguem que lê este forum estiver interessado saibam que ela está a venda.
    Saudações a todos
    Alberto
    Amigo a minha Ranger tá com as correias em dia mas me ficou uma curiosidade:
    Quanto vc gastou ao todo no prejuízo?
    Pode fazer o favor de detalhar peças e retificas?
    Obrigado.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Eu sou dono de uma Ranger 2.5 Maxion e de um Troller 2.8 MWM. Gosto de acreditar que conheço alguma coisa de mecânica e de carros. Eu acho se você for de Ranger para Frontier só pelo motor, você vai se arrepender armagamente.

O motor 2.8 MWM é mais potente? Sim, mas nível de ruído e vibração se comparam. E na minha Ranger mexida ela anda mais que o 2.8 MWM original...

Velocidade da minha Ranger 2.5

Citação Postado originalmente por tulio pessoa Ver Post
    eu tive uma ranger 2.5 00/00 que não passava de 130km/h

quem tem ranger 2.5 diesel,qual foi a velocidade maxima que conseguiram desenvolver nas suas?
    Eu comprei uma Ranger XLT 98/98 2.5 maxion muito linda em jan de 2007 e a vendi agora em março de 2008.
    Apesar de aqui todos dizerem que eu era louco (falando mal do maxion) eu sempre achei a picape muito gostosa de dirigir, tanto que estou querendo uma 2.8...
    ... mas tem um detalhe: a minha era fraca na areia, um primo meu me matava de vergonha com a jumentinha dele L200 1995 87cv, e ainda a Ranger não passava de 120 km/h na estrada , podia ser o retão que fosse.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Eu comprei uma Ranger XLT 98/98 2.5 maxion muito linda em jan de 2007 e a vendi agora em março de 2008.
    Apesar de aqui todos dizerem que eu era louco (falando mal do maxion) eu sempre achei a picape muito gostosa de dirigir, tanto que estou querendo uma 2.8...
    ... mas tem um detalhe: a minha era fraca na areia, um primo meu me matava de vergonha com a jumentinha dele L200 1995 87cv, e ainda a Ranger não passava de 120 km/h na estrada , podia ser o retão que fosse.

Gugu, se procurar aqui no forum tem fotos q tirei do meu velocimetro (160km/h) e do GPS (155km/h) qdo voltei agora em Janeiro do RJ. Várias retas andando sempre acima dos 140 e sem nenhum problema. Lembro só que o motor da Ranger já passou dos 300.000km/rodados.

O negócio é saber se a sua ex-Ranger estava ou não regulada.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Gugu, se procurar aqui no forum tem fotos q tirei do meu velocimetro (160km/h) e do GPS (155km/h) qdo voltei agora em Janeiro do RJ. Várias retas andando sempre acima dos 140 e sem nenhum problema. Lembro só que o motor da Ranger já passou dos 300.000km/rodados.

O negócio é saber se a sua ex-Ranger estava ou não regulada.
    E aí BLZz!

Em julho de 2006 meu pai comprou uma f-1000 98 HSD (maxiom 2.5 turbo +interculer), o motor já estava com 320.000km e ainda esta rodando, já chegou nos 360.000km , agora trocou numa S-10 4x4 com mesmo motor + turbo só que não tem interculer, e meu pai notou uma grande diferença em andar na S-10, disse que anda bem menos, tem a impressão que esta pesada.

Será toda essa diferença só a falta do interculer?

Até!!!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    As S-10 quando lançaram a diesel chegavam de painel a 170km/h. O que ocorre é que o pessoal não dá manutenção (bomba e bicos) e espera que um motor a diesel tenha sempre o mesmo rendimento de quando novo...
    S-10, Ranger ou seja lá o que for, quando não anda como deve pode parar num bombista e mandar dar uma geral que está tudo na capa da gaita!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

É, é verdade,

Concordo plenamente

Eu e meu pai já estamos providenciando o bombista pra fazer uma geral
    nessa parte de injeção.

Compar veiculo barato, dá bastante trabalho até ficar confiavel.

Até!!!

Mas a S-10 é fraquinha mesmo.... Fica devendo muito para a Ranger (sendo as 2 maxion 2.5)...
    Sim, o intercooler faz uma difereça perceptivel.... TAnto que a Ranger tem 20 cvs a mais...
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"