x
Convex Datacenter
Página 27 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132 ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 374
    Usuário
    Entrada
    21/04/2015
    Local
    Bebedouro/SP
    Agradecimentos: 0

Ahhh e mais uma pergunta, algum dos senhores já colocou carroceria de madeira nela? como fica?

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Eu já vi S10 com carroceria de madeira. Particularmente acho feio e não gosto. Mas se for para trabalhar, melhor que arrebentar a original. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    21/04/2015
    Local
    Bebedouro/SP
    mas é pra isso mesmo, pensei em por a carroceria de madeira e uma gaiola pra carregar animal em cima...

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por GomesSP Ver Post
    mas é pra isso mesmo, pensei em por a carroceria de madeira e uma gaiola pra carregar animal em cima...
    Que animal quer transportar? Se for gado ou cavalo sugiro um reboque. Nao estraga a camionete, eh mais acessivel para embarcar e ainda mais seguro. Transportar animal sobre camionete acho perigoso demais. na faixa de 4 a 5 mil acha reboque no jeito. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    21/04/2015
    Local
    Bebedouro/SP
    Isso mesmo, seria pra carregar um cavalo ou 2/3 bezerros...

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Isso mesmo, seria pra carregar um cavalo ou 2/3 bezerros...
    Eu tenho animais e optei por carreta. Da pra fazer uma modelo boadeira bem leve.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    21/04/2015
    Local
    Bebedouro/SP
    aqui o povo pede 12 barão por uma nova

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    aqui o povo pede 12 barão por uma nova
    Quanto esta disposto a pagar numa carretinha desta? Dependendo do valor posso ter alguma que te sirva. Realmente 12 mil ta puxado... qual seu email?
    4X4 Brasil
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    21/04/2015
    Local
    Bebedouro/SP
    adc no face, procura la Gomes Fernandes e a cidade bebedouro que vc axa...

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    adc no face, procura la Gomes Fernandes e a cidade bebedouro que vc axa...
    Não tenho face. Olha só meu email é o meu nome de usuário aqui do fórum seguido de @terra.com.br . Entre em contato. Abraço.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    12/10/2015
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por Robonson Ver Post
    Estou querendo comprar uma S10 CD 4x4 turbo diesel, mas a grana só dá pra uma motor Maxion, dizem q esse motor é péssimo, é verdade? Quais cuidados tenho q tomar para uma maior vida util dese motor?, Quantos kilômetros ele consegue rodar?
    Pesso a opnião de vocês para me ajudar e desde já agradeço!
    cara... segundo o meu professor no senai, os Maxion são da MWM. dito isto, são sim motores bons. se você quer muita velocidade, use uma caixa de marcha com relações longas de final (diferencial mais longo ajuda) e uma caixa de redução boa. a maioria dos diesel duram mais de 200k km, antes da retifica. por ser menor que os Sprint, ele provavelmente consome menos, e tem duração igual (caso você saiba manter... porq n adianta ser a diesel se nem pra tirar agua do filtro você faz)

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Tehsrong, repara que esse tópico que entrasses "rasgando" é de 2004! 11 anos.

De qualquer maneira, hoje a Maxion é MWM/International.

O projeto do HSD é Maxion-rover, para as Land Rovers defenders. Como a landrover era subsidiária chrysler assim como a mercedes benz, passara a usar esse motor nas sprinters. Se não me engano, em 97 a Maxion foi comprada pela Ford, que aproveitou e equipou as F1000 e Rangers com uma potência de 115cvs e forneceu para a GM usar nas S-10 que, como eram concorrentes da Ranger, os motores tiveram a potência limitada em 90cvs. Por isso as S-10 são tão diferentes que as Rangers.

Em 2001 a Maxion foi vendida para a MWM, na qual ajustou HSD para o 2.8 power stroke, e em 2004 a MWM foi vendida para a International. A International modificou novamente a base do hsd e transformou no NGD-e 3.0. O nome MWM continuou apenas por marketing, pois na prática a MWM é International.

Sabendo disso tudo, o HSD é Maxion, e não MWM. Porém a MWM não descontinuou o HSD por contratos com Ford e Range Rover, sem dizer que é um excelente motor. Eu pessoalmente prefiro o 2.8 PS do que o 2.8 Sprint que é 100% MWM. O HSD e PS podem durar um pouco menos que o Sprint, mas não são descartáveis como a série 7 se mostrou ser, no quesito cabeçotes e sistema de lubrificação.

Os MWM bons são as linhas 229 e X-10. Esses fizeram o nome da MWM no mundo automotivo leve. O Sprint tem um ronco bonito e acelera bem, mas ele sozinho não conseguiu sustentar a imagem da MWM, tanto que a MWM atravessa uma crise absurda aonde esses motores não conseguiram sem manter nas montadores de picapes nacionais, junto com alguns micos como o 3.2 do troller e os problemas sem solução do 3.0NGD-e.

Detalhe, 200.000km num motor diesel serve apenas para o famigerado 4d56 da L200. Os HSD bem tratados passam dos 450.000km em Ranger e dos 600.000km nas Sprinters. Mau tratados nem o 229 não chega nos 200.000km...
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem