x
Convex Datacenter
Página 14 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 374

Hybrid View

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Agradecimentos: 0

Eu ja disse isso aqui: Eu não sou contra o diesel, mas a atual conjuntura aliada aos atuais motores não me convencem a ter um veiculo a diesel.

Quanto a valor de renda, basta voltar um pouco aqui nesse mesmo tópico, que ja provei que isso não eh verdade.

Meu,,,,,
    que conversa técnica, hein?
    Precisei ler duas vezes para entender alguma coisa...
    Ao amigo que não gosta do diesel, convído-o a dar uma volta na minha D20 com motor Maxion S4TPlus de 150cv que faz. Acho que mudará de idéia....
    já andou na F250 MWM 6.07 de 180cv?
    Até mais

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Pessoal,

Como curiosidade, nos EUA o diesel custa mais caro que a gasolina, parece que isto é regra geral.

Comprar carro a diesel pensando apenas na economia do posto de gasolina, deve ficar ciente que o preço do diesel é baseado em política, de fato, o diesel é mais caro que a gasolina para ser produzido.

Abraços Du.

Citação Postado originalmente por du
    Pessoal,
    Como curiosidade, nos EUA o diesel custa mais caro que a gasolina, parece que isto é regra geral.
    Ae Du , Alem da facilidade dos Eua em "obter" gasolina, os EUA ainda contam com alguns estados com leis muito rigorosas de emissão de poluentes, a California já trabalha com uma lei de emissão extremamente rigorosa, que acaba influenciando outros estados. Já na Venezuela, o litro de gasolina custa centavos, o consumo de diesel deve ser baixissimo...

Comprar carro a diesel pensando apenas na economia do posto de gasolina, deve ficar ciente que o preço do diesel é baseado em política
    Eu não tenho muito medo porque o Diesel faz o pais "rodar", todo transporte é feito por rodovias então já viu né.... Quando se mexe no preço do Diesel acaba impactando toda nossa economia.

o diesel é mais caro que a gasolina para ser produzido
    Se tem razão, mesmo com a mais modernas tecnicas de refino, um barril de petrole rende apenas 35% de diesel.

Papo cabeça do c@#$¨....

Abrasss,

Concordo com o Edu, esse 2.5 é um pouco raquitico mas ja tivemos aqui uma Veraneio Motor Maxion S4 aspirado, e no asfalto não tinha pra carro a gasolina nem nada ao ficava nada na frente só ganhava da gente se fosse motor acima de 2.0, passou 6 anos conosco e só era feita a manutenção normal, sempre andando na média de 110km a 120 esse foi um dos melhores motores LSD (low speed diesel) diesel de baixa rotação fabricado pela maxion.

Bem meu comentario é esse .

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Citação Postado originalmente por Robonson
    A Ranger 4.0 4x4 CS é um ótimo carro, só um motor 4.0 faz a diferença, meu pai tem uma D20 Maxion S4 4.0, apesar de ser diesel anda bem... .... já diesel é bem mais valorizado.
    É esse motor que to falando , não sei que motores são esses Maxion 2.5 e 2.8 , em que carro são usados ???

O meu é Q20B 4.0 l (anterior ao Maxion S4 4.0 l) , não rende tão bem , mas consigo andar a 110 / 120km/h tranquilo , na subida tenho que reduzir , mas faz média de 10km/l com 90 lts no tanque rodo até 600 a 700 km sem me preocupar em abastecer , não troco por motor injetado e GNV nem fod... pq ando por muitos lugares que não tem GNV .

Se for pra andar forte ae ou pega MWM turbinado ou não pega Diesel ...

Diesel é valorizado aqui em Sampa tbm , é só querer comprar qqer carro a diesel pra saber disso ...

[]s...

Usuário
    Entrada
    17/09/2004
    MEU PAI SEMPRE TEVE CAMIONETES A DIESEL(NUNCA UMA A GASILINA).

DESDE AS ANTIGAS F-1000 "QUEIXO DURO" A TÉ AS PAJEROS SPORT.

JA TIVEMOS TODOS OS MODELOS NACIONAIS E ALGUMAS IMPORTADAS COMO É O CASO DA PAJERO SPORT 2001 A DIESEL É CLARO.

JA RODAMOS COM MWM, PERKINS. MAXION E ETC.

VEJO NAS OPINIOES ACIMA Q ALGUMAS PESSOAS AQUI ENTENDEM DO ASSUNTO...JÁ OUTRAS FALARAM TANTA ASNEIRA Q ACHO Q NUNCA NEM DERAM PARTIDA NUM MOTOR A DIESEL...NUNCA VI TANTA ASNEIRA.

NENHUM VEICULO É PERFEITO...TODOS TEM PRÓS E CONTRA.

NO SEU CASO ACHO Q VC DEVE OPTAR POR QUALQUER CAMIONETE DESDE Q SEJA A DIESEL.

OUVI UM AMIGO DIZER Q CAMIONETE A DIESEL É COISA D QUEBRADO, MUNHECA, MÃO DE VACA E ETC....NAO LEMBRO EXATAMENTE QUAL DESSAS EXPRESSOES NOSSO AMIGO USOU.

EU ACHO Q NÃO...COISA DE GENTE ASSIM É COMPRAR CAMIONETE A GASOLINA E FAZER AQUELAS ADAPTACOES BIZARRAS A ALCOOL....BLACK SERVICE....GAMBEARRA...

ENTAO MEU AMIGO COMPRE LOGO ESSA S-10 E BOA SORTE...!!!

Bom, eu acho que as pessoas que não conhecem motor a diesel acha que ele numca estraga,estraga como qualquer outro motor o segredo é fazer a manutenção correta e numca vai te deixar na mão se tiver turbo deixar 30 seg.antes e depois de ligar ,bom eu tenho maxion 2.5 turbo intercoller com 97000km e é muito bem cuidado.abraço moises

Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Citação Postado originalmente por Klendatu
    Pavani,

O fato das das picapes sairem a diesel, isso é uma questão de mercado, e o único motivo é o preço alto da gasolina, motores a gasolina são superiores em tudo. pegue um kit turbo(que vem em todos diesel) e bote num motor a gasolina com a mesa cilindradal... vai ficar no mimimo com o dobro da potencia
    Uma picape a gasonina+um kit de gás é bem mais barata que uma a diesel.
    olha bem o que voce ta defendendo !! na verdede é o motor a gas !!!!!
    eu tenho uma pickup com mwm e esqueci onde é o endereço do meu mecanico ! se a gasolina fosse tão melhor assim a europa não estaria
    gastando tanto tempo e dinheiro para desenvolver motores diesel para seus automoveis !!!! tanto as mercedes como as bmw e volvo.
    isso té parecendo dor de cotovelo !!!!!!

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Eu ja tive um Blazer a diesel( que era um merda) e uso quase que diariamente uma s-10 mwm da empresa junior da universidade, e no final das contas um motor a gasolina convertido a gás é muito melhor.

Se vc procurar, aqui no fórum vai ver que ja disse que não sou contra o diesel, so não gosto desses atuais motores a venda aqui. Que vibram demais, são barulhentos, com pouca potencia e ainda por cima poluem muito.

Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    gente !!!!!! só tenho uma coisa pra falar !!!
    tira o alternador e a batera da v6 e tenta dar uma voltinha !!!!!!!
    com o meu diesel eu garanto que faço !!!!
    quanto ao motor maxion ser bom ou não, vai depender de como for feita a sua manutençao, de resto é um ótimo mtr.
    sempre que puder escolher escolha o pior motor a diesel que ele vai ser melhor que o melhor motor a gasolina ...
    ... e tenho dito ...

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Fundamente!

motor maxion

Motor a diesel não se compara com a gasolina. São motrores para objetivos diferentes. Na minha opnião quem gosta de velocidade em estradas compre a gasolina, e quem gosta de torque (força para puchar em baixas velocidades) compre a diesel.

[] s a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem