Postado originalmente por
edubelem
Cincero, sinceramente vc não sabe o que esta falando, sem rumo esta vc pois esse motor da ranger de 16 v não tem correia dentada e sim corrente, este motor não precisa de manutenção até os seu 300.000 Km, e pelo que eu saiba motor ruim é o da l-200, 141 cv, susp dianteira ruim é da s-10 e camionete pesada, não me incomoda nem um pouco de ser a ranger, afinal de contas não corro risco de empenar chassi e tenho motor de sobra p/ deixar todas essas levezinhas p/ trás, e o antigo maxion 2.5, é um excelente motor, não mandei o cara confiar na manutenção do antigo dono, pois se ele tivesse lido o fórum antes teria lido que o conselho na hora da compra de um carro usado é a troca de todos os fluidos, filtros e correis, alem de não ter feito isto foi, levou o carro p/ ser consertado por um mecânico despreparado, que não sabe colocar o ponto, tenho duas sprinter 312, uma com 240.000 e outra com 180.000 e nem uma das duas apresentou problema de motor até hoje e detalhe importante, as duas rodam com 4 motoristas contratados em regime de plantão.
[]’s