Problemas com Chevrolet Tracker.
Citação:
Postado originalmente por
mpsouza
estou aguardando os colegas se manifestarem. abraco a todos.
Acabo de comprar uma Tracker, ela foi usada pela diretoria da fábrica da Chevrolet em SP. e depois vendida para um rapaz de MG do qual eu a comprei, ela está com 51 mil km.
Aconteceu esta pane que os colegas estão relatando, ref. perder a força, acender luzes no painel, etc.
O antigo proprietário tinha mandado arrumar na semana anterior a eu ter comprado, me deu o laudo do que foi feito nela, com comprovantes de pgto. e o cartão da loja e do profissional que fez o serviço.
Não bastasse isso, o antigo proprietário, fez questão que eu ligasse para o técnico que fez o concerto para ele esclarecer para eu compreender o que ele havia feito e que isso não mais ocorreria.
Resumo, esse técnico está fazendo isso em dezenas de Tracker, os que moram longe, devem tirar o módolo e mandar para ele reprogramar, etc.
Somente esse técnico está fazendo esse conserto aqui no Brasil, e me foi dito que ele teve que ir na Argentina fazer curso para aprender a consertar o módulo.
O tecnico é o Sr.Licharles Rogério Angella, telefone 14-3882-5518
ou 14-3814-5518 em Botucatu-SP.
O que consta na relação de serviços que ele fez na minha Tracker:
Aditivo para o combustível
Regulador de pressão
Reprogramação do módulo
Custo total R$2.700,00
Não fui eu quem paguei, mas caso venha acontecer novamente, o que eu sinceramente não creio que volte a acontecer, devido a competência do técnico, tranqüilamente serei parceiro para entrar com um processo contra a General Motors do Brasil, afinal de contas eles são responsáveis pelo bom funcionamento do carro, e pelo visto esse problema é abrangente, não é caso isolado, e bem como o colega escreveu, teria que ter havido um Recall.
Adalto.