Postado originalmente por
mbianco
Caro Mauri,
Infelizmente tenho tido pouco tempo para postar a minha experiência com os problemas que passei (estou passando um pouco ainda) com o meu GV 01/02. Mas aqui vamos, tentarei ser breve, pois de vez enquanto acho que é uma novela ...
O GV ficou em Botucatu durante um mês (agosto) com o Licharles. Muitas das coisas que constam no seu orçamento foram feitas no meu carro. O grosso foram módulo e bomba injetora. Não ficou nada barato, mas realmente o carro ficou muuuito melhor e principalmente, sem dar problema aparente. Além de que o Licharles é nota 10! Senti confiança no trabalho do pessoal em Botucatu. Voltei de Botucatu para BH (porta a porta 812km) num dia em que o carro se comportou valentemente, que saudades que estava! É aí que você da mais valor para esse carro, na estrada.
Já em BH, depois de alguns dias a bendita luz ascendeu. O carro não mostrava nenhum problema aparente, mas a luz estava acesa. Sendo assim, scanneei na Jorlan e o carro e apresentou dois erros que já constavam antes de ter enviado o carro para Botucatu (0235 e 0221). Liguei para Licharles e ele já está enviando uma válvula e um sensor do pedal para que sejam trocados por aqui mesmo, pelo mecânico que me atende, mas sob orientação do Licharles. Mão de obra bem simples, segundo o Licharles. A viatura está funcionando muito bem e econômica, ta fazendo pouco mais de 13km na cidade. Semana que vem devo trocar as duas peças que estão sendo enviadas pelo Licharles, depois de trocá-las, dou mais notícias.
De todas as formas, acho importante você ir em frente com o processo junto à loja que comprou o seu GV e, por favor, nisso, informe em alto e bom som o nome e endereço dessa loja para saber aonde não ir e poder não indicar esse local entre o pessoal de BH.
Boa sorte, meu caro e vai firme!
Abraço,