Conectar

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 [22] 23

Caio_MG
28/11/2012, 09:01
Iai roias,

Serra dos Alves no fds, vão bora?

SENHORA DO CARMO - UOL Blog (http://senhoradocarmo.zip.net/)

abs,

danifebhz
28/11/2012, 10:52
Iai roias,

Serra dos Alves no fds, vão bora?

SENHORA DO CARMO - UOL Blog (http://senhoradocarmo.zip.net/)

abs,

Reservas confirmadas:

Caio e D@ni
Mpin e Claudinha
Marcos Uzeda e Sônia

Mais alguém?? Vamos ficar na Pousada abaixo:

|:::| Pousada Portal da Serra |:::| (http://www.pousadaportaldaserra.com/contatos.html)

Sem Loção
28/11/2012, 11:01
Reservas confirmadas:

Caio e D@ni
Mpin e Claudinha
Marcos Uzeda e Sônia

|:::| Pousada Portal da Serra |:::| (http://www.pousadaportaldaserra.com/contatos.html)

Putz.... chique demais.... :euforico:vê que oces arrumam lá.. é longe bagarai pra pedir resgate hein....KKKK :putz:

Morrendo de vontade.... mas tô de plantão no FDS... :parede:

Tblaustone
29/11/2012, 15:39
Reservas confirmadas:

Caio e D@ni
Mpin e Claudinha
Marcos Uzeda e Sônia

Vao sair que dia de BH??? Sabadao ou Sexta??

Acho que animo esse trem

Abs

Caio_MG
29/11/2012, 16:57
Vao sair que dia de BH??? Sabadao ou Sexta??

Acho que animo esse trem

Abs

Sairemos no sabado cedo, liga na pousada pois as vagas la sao disputadas

abs,

Caio

Rodrigo_D
01/12/2012, 09:54
Vlw Rodolfo, entao Armando, quero entrar p turminha. O vitarinha ainda ta original, por enquanto...

Sem Loção
01/12/2012, 12:33
Vlw Rodolfo, entao Armando, quero entrar p turminha. O vitarinha ainda ta original, por enquanto...

Prezado Rodrigo_D....

Ocê vai na conversa desse Rodolfo Rôya que sabe onde vai parar? Tomando um gancho de 6 meses das trilhas que nem ele tomou... :odedo:

Armando é a vovozinha... :freaking:

LKKKKKKKKKK

Sério agora, seja bem vindo :euforico:, fica de olho aqui que sempre que marcarmos alguma coisa, fazemos a chamada aqui, é só confirmar e aparecer.... aqui a gente marca sempre coisa de leve que carro original vai de boa..

se tiver feicebuqui nós estamos por lá também... procura por Daniel Ielpo..

Abraço!

.Lex.
01/12/2012, 14:34
vai rodar amanha SL? Alguem? (perto aqui de bh messs!)

Sem Loção
01/12/2012, 14:42
vai rodar amanha SL? Alguem? (perto aqui de bh messs!)

Vou não sô... tenho plantão hoje... amanhã é descanso do guerreiro... :(

Rodrigo_D
02/12/2012, 14:57
Salve mocada, to afim de conhecer a trilha dos sete rios. Algyem se habilita?

Sem Loção
02/12/2012, 18:00
Salve mocada, to afim de conhecer a trilha dos sete rios. Algyem se habilita?

Opa, Sete Rios é um passeio da melhor qualidade, mas tem que marcar de preferência em um sábado, pois é passeio pra um dia inteiro, aproveitando o lugar, fotos e almoçando na Cristina. De preferência em um dia com sol, claro que na chuva é mais emocionante, mas eu particularmente não gosto de travessias em tempo de chuva... tromba ou cabeça dágua pode vir a qualquer momento... sou meio medroso com essas coisas....hehehe

;)

Acorroni
03/12/2012, 10:12
- comando de fechamento do ano
- trilha :formiguinha
- saída : Em frente a oficina do gilvan
- horario de saída : Entre 19:00 - 19:30
- encerramento : Axila de serpente

saddam

Marcos Cruz
03/12/2012, 12:44
Show de bola.
Muito legal os posts.
Que vídeo legal, fiquei com vontade.

Galera, me comunique os próximos passeios que quero muito participar com vocês.

Valeu...

Acorroni
03/12/2012, 13:50
- comando de fechamento do ano
- trilha :formiguinha
- saída : Em frente a oficina do gilvan
- horario de saída : Entre 19:00 - 19:30
- encerramento : Axila de serpente

saddam

faltou a data:

06/12/12

DouglasMac
03/12/2012, 18:09
Bora pro Comando da Madrugada bando de Rôias!!!

Dia 06/12 tamos lá, quarta dia 05 a gente se vê no Fezes!! Abraços.

Tblaustone
04/12/2012, 08:12
Show de bola.
Muito legal os posts.
Que vídeo legal, fiquei com vontade.

Galera, me comunique os próximos passeios que quero muito participar com vocês.

Valeu...

Seja bem vindo ao grupo Marcos.

É só ficar ligado aqui no tópico que a galera ta sempre combinando algum passeio ou trilha:concordo:

abs

Tblaustone
04/12/2012, 08:15
Opa, Sete Rios é um passeio da melhor qualidade, mas tem que marcar de preferência em um sábado, pois é passeio pra um dia inteiro, aproveitando o lugar, fotos e almoçando na Cristina. De preferência em um dia com sol, claro que na chuva é mais emocionante, mas eu particularmente não gosto de travessias em tempo de chuva... tromba ou cabeça dágua pode vir a qualquer momento... sou meio medroso com essas coisas....hehehe

;)

Isso aí Sete Rios com chuva tem que ter atenção... A algumas semanas aconteceu um acidente grave com vítimas com uma caminhonete que tentou através o corrego do bené durante uma tromba d'agua. Episódio lamentável

Marcos Cruz
13/12/2012, 19:28
Pessoal,
vou para o município de Itabira chamado " cabeça de Boi",
Veja o link:

Estrada Real parte VI (http://alefilizzola.wordpress.com/2011/02/09/estrada-real-parte-vi-%E2%80%93-cabeca-de-boi/)

No dia 05 e 06/01/2013.

Quem tiver a fim,
Fala ai...

Valeu.

Sem Loção
13/12/2012, 21:30
Pessoal,
vou para o município de Itabira chamado " cabeça de Boi",
Veja o link:

Estrada Real parte VI (http://alefilizzola.wordpress.com/2011/02/09/estrada-real-parte-vi-%E2%80%93-cabeca-de-boi/)

No dia 05 e 06/01/2013.

Quem tiver a fim,
Fala ai...

Valeu.

Opa, Cabeça de boi é show!

https://picasaweb.google.com/109750859094678202653/Passeio4x4CabecaDeBoi?authuser=0&feat=directlink

Bom passeio!

.Lex.
13/12/2012, 23:28
Várzea Sábado dia 15!

Bora animar ai! Quem q vai?
Passeiozinho light pertinho, so pra sujar e voltar :cool:

Abs, roias! :odedo:

Sem Loção
14/12/2012, 09:12
Várzea Sábado dia 15!

Bora animar ai! Quem q vai?
Passeiozinho light pertinho, so pra sujar e voltar :cool:

Abs, roias! :odedo:

Bom passeio procêis!

Esse sábado tô trampando... :putz:

Rodrigo_D
14/12/2012, 10:21
Salve galera!!!!! Estive em Itambé do Mato Dentro essa semana e foi show!!!! Cabeça de Boi é muito bom....
Sobre o passeio light na Várzea é light mesmo? será que o Vitarinha original terá dificuldades? Quantos Km rodam em média?

Sem Loção
14/12/2012, 10:34
Salve galera!!!!! Estive em Itambé do Mato Dentro essa semana e foi show!!!! Cabeça de Boi é muito bom....
Sobre o passeio light na Várzea é light mesmo? será que o Vitarinha original terá dificuldades? Quantos Km rodam em média?

várzea é bom porque tem pra todos os gostos... de light até pesado, é opcional, mas pra viatura original dá uma diversão boa, sem stress, só não ir nos lugares mais cascudos...

Esse dia aqui tava osso, muita chuva, carro original ia sofrer.

http://www.youtube.com/watch?v=2jpHQDUpdCQ

https://picasaweb.google.com/109750859094678202653/Trilha4x4VarzeaDasFloresVI

Já nesse outro tava mais seco, como agora, teve bão demais!

http://www.youtube.com/watch?v=HVQVIBQaeKY

https://picasaweb.google.com/109750859094678202653/Trilha4x4VarzeaDasFlores02

POde ir tranquilo...

Rodrigo_D
14/12/2012, 11:27
opa!! Então acho q da pra mim.... quanto tempo mais +ou- dura o passeio?

Marcos Cruz
14/12/2012, 13:24
Várzea Sábado dia 15!Bora animar ai! Quem q vai? Passeiozinho light pertinho, so pra sujar e voltar :cool:Abs, roias! :odedo:Blz Lex,Diga aí. Qual horário e onde encontrar???? Vou trampa esta noite, mas chego em casa até as 09:00h.Se der tempo e eu não tiver pregado, topo.Qual a programação, quantos km, não conheço Varzia.Valeu.

Sem Loção
14/12/2012, 13:37
Blz Lex,Diga aí. Qual horário e onde encontrar???? Vou trampa esta noite, mas chego em casa até as 09:00h.Se der tempo e eu não tiver pregado, topo.Qual a programação, quantos km, não conheço Varzia.Valeu.

O Lex é meio rôia pra puxar passeio...kkk :odedo:

Mas ele conhece lá, já foi algumas vezes...

Geralmente o ponto de encontro é no Posto Pica Pau da via Expressa, sentido Betim. A Represa Várzea das Flores fica em Betim... pra quem quiser por no GPS tem tracklog aqui...http://www.rabelosoffroad.com.br/2012-01%20-%20Crateras%20da%20Lua/2012-01%20-%20Crateras%20da%20Lua.zip

.Lex.
14/12/2012, 14:13
EEh.....entao. Eu animei de ir! Mas puxar nao sei se lembro nao! kkkkkkkkkkk

O pedro animou de ir tambem, mas n falou ainda por aqui..

Por mim pode ser umas 10 hrs no posto pica pau da via expressa. Mas vamos ver..eu n to nem com gps pra por tracklog.. :?

.Lex.
14/12/2012, 14:14
SL ce n anima ir domingo n? bom q vc puxa e róia na frente já! :odedo:

Pedro_Supimpa
14/12/2012, 16:23
Falae galera!
o Lex. roía...achei q era o próximo sábado,
este tenho uma colação de grau para ir...nem rola
se for este domingo to dentro, ou sábado que vem!

.Lex.
14/12/2012, 17:29
C sabe puxar por la pedro?

Pra mim tanto faz sabado ou domingo..

Mudou pra domingo entao?

Sem Loção
14/12/2012, 18:28

Mudou pra domingo entao?

Supimpa sabe ir lá demais da conta sô...

Eu tenho compromisso já.. esse fim de ano tá difícis...

Num tem erro.... entra na estrada de terra do bairro Sapucaia, é reto continuando a via expressa, e segue sempre em frente mantendo a direita, depois de uns 4 quilômetros já vê a represa...

Vai ter uma bifurcação, se for à Esquerda, vai de estradão direto pra entrada da Váerzea, passando pelo buteco. Se seguir à Direita, tem uma trilhazinha de boa, só fica cascuda na chuva, onde o Lex roiou d eu puxei ele...KKKK

Olhem aqui... acabei de fazer.. mais mastigado que isso só se eu levar pela mão...KKK

Wikiloc - Rota 4x4 Várzea das Flores trilha - - GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=3724665)

Marcos Cruz
14/12/2012, 18:55
Opa, Cabeça de boi é show!

https://picasaweb.google.com/109750859094678202653/Passeio4x4CabecaDeBoi?authuser=0&feat=directlink

Bom passeio!

Maravilha de fotos.
Deu ate saudade da Serra dos Alves.

Marcos Cruz
14/12/2012, 19:20

Mudou pra domingo entao?

E ai Lex,
Vai ser sabado ou domingo?????

Marcos Cruz
14/12/2012, 19:35
Supimpa sabe ir lá demais da conta sô...

Eu tenho compromisso já.. esse fim de ano tá difícis...

Num tem erro.... entra na estrada de terra do bairro Sapucaia, é reto continuando a via expressa, e segue sempre em frente mantendo a direita, depois de uns 4 quilômetros já vê a represa...

Vai ter uma bifurcação, se for à Esquerda, vai de estradão direto pra entrada da Váerzea, passando pelo buteco. Se seguir à Direita, tem uma trilhazinha de boa, só fica cascuda na chuva, onde o Lex roiou d eu puxei ele...KKKK

Olhem aqui... acabei de fazer.. mais mastigado que isso só se eu levar pela mão...KKK

Wikiloc - Rota 4x4 Várzea das Flores trilha - - GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=3724665)

Baixei o tracklog e a rota do wikiloc.
Agora é só aprender a colocar no GPS. kkkk
O meu é xingue-linge mesmo. Foston de 7" com iGo. Mas dentro da cidade resolve minha vida.
Quero comprar um garmin off-road, mas isso é outra historia, depois de muita conversa e conselho de vc's que entendem do assunto.

.Lex.
14/12/2012, 19:59
Bora domingo, pra ver se vai mais gente tb!

Pode ser??

Abc!

Sem Loção
14/12/2012, 20:03
Baixei o tracklog e a rota do wikiloc.
Agora é só aprender a colocar no GPS. kkkk
O meu é xingue-linge mesmo. Foston de 7" com iGo. Mas dentro da cidade resolve minha vida.
Quero comprar um garmin off-road, mas isso é outra historia, depois de muita conversa e conselho de vc's que entendem do assunto.

Vixe, acho que no iGO num funfa não... o formato é .gpx que é nativo do Garmin... :putz:

Mas vendo pelo Google Earth num tem erro... :safari-rig:

Marcos Cruz
14/12/2012, 20:10
Bora domingo, pra ver se vai mais gente tb!

Pode ser??

Abc!

Pra mim, ok.
Bom que vou aprender e colocar os track no GPS.

Vlw.

Sem Loção
14/12/2012, 21:27
Pra mim, ok.
Bom que vou aprender e colocar os track no GPS.

Vlw.

Marcos, se ajudar, parece que esse programa GPSBabel: convert, upload, download data from GPS and Map programs (http://www.gpsbabel.org/) faz cnversão do .GPX pra arquivos do iGO...

Marcos Cruz
14/12/2012, 22:09
Marcos, se ajudar, parece que esse programa GPSBabel: convert, upload, download data from GPS and Map programs (http://www.gpsbabel.org/) faz cnversão do .GPX pra arquivos do iGO...

valeu pela dica. Já baixei e fiz um pacotinho de tracks para brincar o resto da noite no trampo, se tiver tempo.

Rodrigo_D
15/12/2012, 08:46
Galera, se o passeio a trilha for amamnha (domingo) eu to dentro!!!

Caio_MG
15/12/2012, 11:11
Galera, se o passeio a trilha for amamnha (domingo) eu to dentro!!!

Galera, blz?

Estamos indo pra cachu de sto antonio e depois alpenrose vao bora? sairemos daqui a pouco as 12:30 +_ quem animar grita ai , pros novatos passeiao tranquilo e joelho de porco pra matar a fome no alpenrose.
distrito de caete Morro Vermelho.

pros roias bora tomar uma no alpenrose

que quiser ir responde aqui ou me manda um mail pra gente combinar caiocoelho@gmail.com.

abs, bora pro mato

Marcos Cruz
15/12/2012, 14:49
Galera, blz?

Estamos indo pra cachu de sto antonio e depois alpenrose vao bora? sairemos daqui a pouco as 12:30 +_ quem animar grita ai , pros novatos passeiao tranquilo e joelho de porco pra matar a fome no alpenrose.
distrito de caete Morro Vermelho.

pros roias bora tomar uma no alpenrose

que quiser ir responde aqui ou me manda um mail pra gente combinar caiocoelho@gmail.com.

abs, bora pro mato

Valeu Caio pelo convite,
Pra mim ficou difícil, pois trabalhei a noite toda.
Mas não vai faltar oportunidade.

Bom passeio e fim de semana a todos.

Marcos Cruz
15/12/2012, 15:53

Daniel, muito obrigado pela dica do gpsbabel.
Baixei e fiz as conversões dos formatos, tanto kml quanto gpx para o formato do iGo (trk), mas quando coloco a trilha dentro do iGO>Save>Tracks, não consigo localizar no GPS.

Consegui está dica: "entrar em MENU>MeusDados>Reg.de Rota aparecerá a trilha em uma barra com o nome Title definir um nome e a cor para ela e clicar em Ajustar a Tela, a trilha aparecerá em cima do mapa, para esconde-la escolher a cor – (traço) no Reg. de Rota."
Mas dentro de meus dados não tem a opção Reg. de Rota. E procurei dentro das outras opções e não está em lugar nenhum.

Tem alguma deca sobre este assunto.

Grato.

Rodrigo_D
15/12/2012, 18:53
Mocada, e o passeio de amamha? Ta marcado??

Marcos Cruz
15/12/2012, 19:02
Mocada, e o passeio de amamha? Ta marcado??

Por mim, tá marcado.
É só confirmar se o local do encontro vai ser no posto de gasolina na via expressa.
Quem mais vai????

Rodrigo_D
15/12/2012, 19:10
Blz Marcos, to afim de rodar c vitarinha originarrr...q horas e qual e o posto??

Marcos Cruz
15/12/2012, 19:28
Blz Marcos, to afim de rodar c vitarinha originarrr...q horas e qual e o posto??

Segundo o Lex,
"as 10 hrs no posto pica pau da via expressa",

Mas tô aguardando o mesmo confirmar. mas eu tô dentro. Vou sair de Venda Nova.
Só continuo apanhando feio do GPS. A trilha já ta nele, mas eu não tô localizando para realizar o teste.

.Lex.
15/12/2012, 20:16
Problema eh que não sei puxar esse trem nao!!

Podemos ate tentar com esse tracklog ai, so que nem com GPS eu to!

Animo ir e se toparem vao bora, mas ja deixo avisado que nao vou saber o caminho certinho nao!

Roiadas a parte, ta confirmado?

Marcos Cruz
15/12/2012, 20:34
Consegui colocar no gps. O teste vai ser na hora.
Então, tá marcado.

Valeu.

Marcos Cruz
16/12/2012, 07:22
Bom dia a todos,Quem mais anima Varzia da das Flores as 10:00.Borá galera...

Rodrigo_D
16/12/2012, 08:09
Marcos, quamto tempo aproxi. Dura o passeio?

Marcos Cruz
16/12/2012, 08:45
Marcos, quamto tempo aproxi. Dura o passeio?

Nao tenho idéia. Também não conheço. Consegui colocar no gps, e nem sei se ta certo.

Marcos Cruz
16/12/2012, 09:21
Nao tenho idéia. Também não conheço. Consegui colocar no gps, e nem sei se ta certo.

Rodrigo, Alex, já sai de casa sentido posto pica pau, na via expressa.
to me mantendo on-line no celular.
ate lá.

Rodrigo_D
18/12/2012, 13:29
Salve Marcão, depois me envia por favor as fotos da trilhazinha da Várzea das Flores....

Sem Loção
18/12/2012, 14:06
Salve Marcão, depois me envia por favor as fotos da trilhazinha da Várzea das Flores....

e aí galera acharam fácil a bagaça ou o Lex perdeu e roiou pra variar???....KKKK

Rodrigo_D
18/12/2012, 15:59
O GPS e o LEX deram conta do recado. A trilha é tranquila... houve só alguns enroscos...kkkk
Qual será a próxima diversão??? Eu tô dentro!

Rodrigo_D
18/12/2012, 16:21
Galera, vocês conhecem a trilha dos túneis?

Sem Loção
18/12/2012, 16:28

Túneis é sempre um playground bom... o segundo túnel, apesar do DNIT, ainda não passa pras viaturas menos preparadas... tem a opção do estradão ou do Ovo Cozido, que também tá com uma vala bem grande lá em cima...

Mas, NÂO SE RECOMENDA ir lá em poucos carros, muito menos sozinho... ;)

Marcos Cruz
19/12/2012, 10:04

Bom dia Rodrigo,
já vi falar dos túneis, qualquer marcação To dentro, hen.
estarei em Itabira ate sexta-feira. Assim que tiver um tempo vou postar um videozinho.
Fotos, eu fiquei foi sem graça. Achei que tinha muitas, mas minha equipe de apoio tava com tanto medo que não tirou fotos e só filmou a roiada, kkkkk.
Vou providenciar um suporte para filmar de cima da viatura.
e quanto o passeio, tem a opção dos 7 rios ate serra do cipo.
E achei na net uma cinta de 5 ton por 5 mts que parece ser legal. 28,00 + 22,00 anilhas de 5/8 e 17,00 de frete.
Será que resolve o problema ou tem que ser maior?

Rodrigo_D
19/12/2012, 11:29
Marcão, sobre a cinta acho melhor pedirmos ajuda ao universitários aqui do forum, mas já te adianto que acho essa cinta muito barata. Sobre as manilhas, encontrei em BH por R$ 20,00 de 3/4.
Devo comprar essa cinta aqui: Cinta De Reboque 6 Mts Comprimento X 10 Toneladas De Carga - R$ 59,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-451390547-cinta-de-reboque-6-mts-comprimento-x-10-toneladas-de-carga-_JM)

Marcos Cruz
19/12/2012, 11:37
Túneis é sempre um playground bom... o segundo túnel, apesar do DNIT, ainda não passa pras viaturas menos preparadas... tem a opção do estradão ou do Ovo Cozido, que também tá com uma vala bem grande lá em cima...

Mas, NÂO SE RECOMENDA ir lá em poucos carros, muito menos sozinho... ;)

Tudo blz Daniel,
diga aí, tem alguma dica pra nois sobre cintas e anilhas?
oque nos recomenda e a galera das trilhas pesadas usam?
estou em Itabira e vi no wikilog uma trilha registrada por você no cabeça de boi.
ja registrei e coloquei no gps.

valeu.

Sem Loção
19/12/2012, 12:30
Tudo blz Daniel,
diga aí, tem alguma dica pra nois sobre cintas e anilhas?
oque nos recomenda e a galera das trilhas pesadas usam?
estou em Itabira e vi no wikilog uma trilha registrada por você no cabeça de boi.
ja registrei e coloquei no gps.

valeu.

Uai, esse caminho pra Cabeça de Boi é bom demais, só tem que vai cansar de abri e fechar porteiras...KKK

Cintas, se tiver maior que 6m, é melhor, muitas vezes as cintas pequenas se o carro tá atolado, o que puxa acaba tendo que ficar num local que não tem aderência... 10t tá bom, pra nós que usamos em TR4 dá em sobra... Agora com relação as manilhas, a dica é a seguinte... teste a manilha no ponto de ancoragem TRASEIRO da TR4, como ele fica embutido no parachoque, tem muitas grandes que não entram... o ponto da frente é mais fácil...

Na loja do Armando costuma ter umas que cabem na TR4, pode ser um pouco mais caras, mas é melhor comprar onde dá pra testar... as cintas pode comprar na net tranquilo

abs!

Caio_MG
20/12/2012, 08:54
Uai, esse caminho pra Cabeça de Boi é bom demais, só tem que vai cansar de abri e fechar porteiras...KKK

Cintas, se tiver maior que 6m, é melhor, muitas vezes as cintas pequenas se o carro tá atolado, o que puxa acaba tendo que ficar num local que não tem aderência... 10t tá bom, pra nós que usamos em TR4 dá em sobra... Agora com relação as manilhas, a dica é a seguinte... teste a manilha no ponto de ancoragem TRASEIRO da TR4, como ele fica embutido no parachoque, tem muitas grandes que não entram... o ponto da frente é mais fácil...

Na loja do Armando costuma ter umas que cabem na TR4, pode ser um pouco mais caras, mas é melhor comprar onde dá pra testar... as cintas pode comprar na net tranquilo

abs!

falai povo roiado,

Cabeça de Boi região boa da boa, seguinte vamos pra cachu no sábado , Santo Antonio again, sairemos cedo, ás 9:30 do PV, quem animar leva a cerva,

abs,

Caio

Marcos Cruz
20/12/2012, 09:26
falai povo roiado,

Cabeça de Boi região boa da boa, seguinte vamos pra cachu no sábado , Santo Antonio again, sairemos cedo, ás 9:30 do PV, quem animar leva a cerva,

abs,

Caio

Caio, onde fica este local e quanto tempo de passeio? Vai. Ser mais leve ou pesado? Vou ter que trabalhar a noite.
Valeu.

Caio_MG
20/12/2012, 09:44
Caio, onde fica este local e quanto tempo de passeio? Vai. Ser mais leve ou pesado? Vou ter que trabalhar a noite.
Valeu.

MArcos, blz?
fica atrás de Raposos região do Morro Vermelho - Caete, que eu saiba é a cachu mais perto de BH que é possivel nadar , passeio tranquilo sem quebradeira porém necessario o 4x4 para estacionar mais a frente , não descerei até a cachoeira de carro, ás 15h seguiremos pro AlpenRose um restaurante fazenda da região.

Previsao de voltar depois do golo as 18h mas se não quiser ir no Alpen as 16h+- está de volta.

o PV é um ponto que tem depois da policia rodoviaria de Nova Lima a direita no radar.

Bora lá sem Loção?

abs,

Caio

Sem Loção
20/12/2012, 10:16
MArcos, blz?
fica atrás de Raposos região do Morro Vermelho - Caete, que eu saiba é a cachu mais perto de BH que é possivel nadar , passeio tranquilo sem quebradeira porém necessario o 4x4 para estacionar mais a frente , não descerei até a cachoeira de carro, ás 15h seguiremos pro AlpenRose um restaurante fazenda da região.

Previsao de voltar depois do golo as 18h mas se não quiser ir no Alpen as 16h+- está de volta.

o PV é um ponto que tem depois da policia rodoviaria de Nova Lima a direita no radar.

Bora lá sem Loção?

abs,

Caio

falae Roião.... cê acredita que até agora não consegui achar aquele latão extra GG "Caio-sized" que vc levou daquela vez na Cabeça de Boi.. acho que só fazem sob encomenda...KKKK

Putz, vontade não falta, mas no FDS vou pra cidade da dona patroa, passar as festas e os golos lá...

Bom passeio procêis, e cuidado onde deixarem o carro hein....

Abs e boas festas!!

Caio_MG
20/12/2012, 13:36
falae Roião.... cê acredita que até agora não consegui achar aquele latão extra GG "Caio-sized" que vc levou daquela vez na Cabeça de Boi.. acho que só fazem sob encomenda...KKKK

Putz, vontade não falta, mas no FDS vou pra cidade da dona patroa, passar as festas e os golos lá...

Bom passeio procêis, e cuidado onde deixarem o carro hein....

Abs e boas festas!!

Roiando ate na cerva? rsrsrs no BH super e no Epa normalmente tem, se achar a menos de 2,10 me avisa!

E aí Marcos , bora lá?

abs,

Caio

Caio_MG
20/12/2012, 14:22
Roiando ate na cerva? rsrsrs no BH super e no Epa normalmente tem, se achar a menos de 2,10 me avisa!

E aí Marcos , bora lá?

abs,

Caio tai a cachu

386294

Sergioporto
20/12/2012, 16:53
Seguinte tchurma.Indico uma firma onde compro muita corda de nylon e cabos de aço.Tem variedades de manilhas,tem aquelas para aparafusar no parachoque,tem uma grande variedade de cintas,tamanhos,resistencias etc.....
Nome da firma : Din-asa ,Rua Ophil Carneiro 245 bairro betania fone 3383-3044 ,fala com Cláudio e digam que quem indicou foi Sérgio da Ipol ,que depois busco minha comissao hehehehe ,brincadeira.

Rodrigo_D
21/12/2012, 08:28
Galera, o passeio a cachoeira e sábado ou domingo?????? Se for domingo To dentro, agora se for sábado To fora......

Rodrigo_D
21/12/2012, 08:44
Salve moçada, preciso de uma ajuda de vocês... quero comprar um GPS Garmim para usa-lo nas trilhas, mas não sei qual e o melhor custo x benefício, será que é a linha e-trex???

danifebhz
21/12/2012, 08:50
Galera, o passeio a cachoeira e sábado ou domingo?????? Se for domingo To dentro, agora se for sábado To fora......

Olá, Rodrigo!

Passeio de final de ano: Cachoeira de Santo Antônio!!!! Levem belisquetes e muita animação!!! Depois... Almoço no Alpenrose!!!!

Data: Sábado, dia 22/12
Local de encontro: Ponto Verde (estrada para Nova Lima)
Horário: 9h30

GEGEBH
21/12/2012, 09:32
Olá Pessoal!

Espero em Janeiro participar de algumas brincadeiras com vocês.
Comprei uma TR4 2010. Não tem preparações mas para passeios ela aguenta, assim espero, hehe.
O passeio da cachoeira Sto Antônio já seria uma boa, quem ta organizando? Qual o telefone/e-mail?

Abraços!

Carlos_31
21/12/2012, 12:54
Dani,
Quem tá puxando?
Lista????
Tô animado de ir!
Hoje a noite dou uma olhada aqui para ver se temos resposta, caso negativo, dou as caras no PV, na cara dura!

Rodrigo_D
21/12/2012, 13:25
Galerinha, infelizmente sabadão não poderei ir... mas se alguem animar a dar uma volta no domingão eu to dentro!!!!

Sem Loção
21/12/2012, 13:39
Dani,
Quem tá puxando?
Lista????
Tô animado de ir!
Hoje a noite dou uma olhada aqui para ver se temos resposta, caso negativo, dou as caras no PV, na cara dura!

Carlos, pode ir tranquilo, tem cara dura não.... a Dani e o Caio que tão puxando, sabem TUDO da Cachu, e são companhia da mais mió qualidade..... trem vai ser bom com certeza...

Eu vou viajar, senão tava garrado que nem meleca dura!

Abs!

Caio_MG
21/12/2012, 14:10
Carlos, pode ir tranquilo, tem cara dura não.... a Dani e o Caio que tão puxando, sabem TUDO da Cachu, e são companhia da mais mió qualidade..... trem vai ser bom com certeza...

Eu vou viajar, senão tava garrado que nem meleca dura!

Abs!

Iaí galera , bora desorganizar a bagaça !

Passeio de final de ano: Cachoeira de Santo Antônio!!!! Levem belisquetes e muita CERVEJA e animação!!!

Depois... Almoço no Alpenrose!!!!

Lista:

- Dani e Caio
- Patão rôia (c vai?)
- Sr e Sra Uzeda
- roiaaaaass

Carlos, Marcos , Rodrigo e todos coloquem o nome na lista aí e vamu q vamu !

Sr. e Sra. Sem Loção boas festas ! Cumbinemos novas roiadas em 2013 !

abs,

Caio

Marcos Cruz
21/12/2012, 15:07
Salve moçada, preciso de uma ajuda de vocês... quero comprar um GPS Garmim para usa-lo nas trilhas, mas não sei qual e o melhor custo x benefício, será que é a linha e-trex???

Fala Rodrigao,
vou compra um garmin 62cxs. Bem legal e vou usar para bike tb.
minha segunda opção é o e-trex 30.
mas aquele xingue-linge meu resolve bem.
viu que na trilha tava guiando bem, e na volta ficou doido
porque eu coloquei a trilha num software antigo e desatualizado.
agora que atualizei, me dia tranquilo pela cidade e pela trilha. (Testei nesta quarta na roça).
Lógico, que na cidade me fala referencias e radares, e na trilha tenho que seguir no visual.

Marcos Cruz
21/12/2012, 15:47
Iaí galera , bora desorganizar a bagaça !

Passeio de final de ano: Cachoeira de Santo Antônio!!!! Levem belisquetes e muita CERVEJA e animação!!!

Depois... Almoço no Alpenrose!!!!

Lista:

- Dani e Caio
- Patão rôia (c vai?)
- Sr e Sra Uzeda
- roiaaaaass

Carlos, Marcos , Rodrigo e todos coloquem o nome na lista aí e vamu q vamu !

Sr. e Sra. Sem Loção boas festas ! Cumbinemos novas roiadas em 2013 !

abs,

Caio

Tô dentro, dona patroa viajó. Não vo ficar sozinho em casa mermo.
Vamo lá Rodrigão e Lex?????

Esté PV, tenho que passar pelo BH shopping e seguir para Nova lima?????
Não conheço este lada da cidade.
Tem mapa até a cachu??? ( gosto de seguir pelo GPS, assim aprendo a usar melhor).

danifebhz
21/12/2012, 16:13
Tô dentro, dona patroa viajó. Não vo ficar sozinho em casa mermo.
Vamo lá Rodrigão e Lex?????

Esté PV, tenho que passar pelo BH shopping e seguir para Nova lima?????
Não conheço este lada da cidade.
Tem mapa até a cachu??? ( gosto de seguir pelo GPS, assim aprendo a usar melhor).

Seja bem vindo, Marcos!

o Ponto Verde é depois do Posta de Polícia, na estrada de Nova Lima, à direita.

No site do Alpenrose tem o mapa - a cachu passa por um pedaço desse caminho: Restaurante Alpenrose (http://www.restaurantealpenrose.com/)

Anime aí!!!!

Marcos Cruz
21/12/2012, 16:20
Seja bem vindo, Marcos!

o Ponto Verde é depois do Posta de Polícia, na estrada de Nova Lima, à direita.

No site do Alpenrose tem o mapa - a cachu passa por um pedaço desse caminho: Restaurante Alpenrose (http://www.restaurantealpenrose.com/)

Anime aí!!!!

Ok, já tô colocando no GPS.

até lá.

DouglasMac
21/12/2012, 17:33
Marcus, seja bem vindo. Chipar viatura fala com o Sthefane na Só Central - 3408-3400

danifebhz
24/12/2012, 14:06
Ok, já tô colocando no GPS.

até lá.

Obrigada aos amigos presentes: Mpin e família, meu irmão, cunhada e sobrinhos, Marcos Cruz e o outro Marcos!!!!

Foi ótimo o passeio sábado, com a temperatura da água ideal para vários mergulhos, bate-papo bacana e um almoço divino!!! :torcendo:

Aos ausentes, fica aqui o abraço virtual - e que venham mais passeios em 2013!!!! FELIZ NATAL PARA TODOS!!! :bye:

Marcos Cruz
25/12/2012, 12:16
Feliz Natal a todos amigos do mundo 4x4 e futuros adeptos.
Que o menino Jesus traga paz e harmonia para nossas vida, familiares e amigos.
E ate os próximos passeios de 2013, cheio de alegria e muita disposição para encarar todas as aventuras de nosso abençoado mundo natureza.

E o que deseja Marcos Cruz, Edlane e Ana Cecília para todos vocês.

feliz 2013...

Marcos Cruz
25/12/2012, 12:21
Marcus, seja bem vindo. Chipar viatura fala com o Sthefane na Só Central - 3408-3400

Valeu Douglas,
vou ligar para ele e trocar umas idéias se vai ou não valer o custo beneficio.
Para uso off-road a TR4 é maravilhosa, mas quero melhorar o consumo e perfomasse na estrada.
Feliz Natal a você e toda família.

EDERSON 4x4
25/12/2012, 18:56
Desejo a todos um feliz natal e um prospero ano novo, para um ano que se inicia com muita paz e saúde e como sempre muitas roiadas para todos.

Rodrigo_D
26/12/2012, 09:02
Salve moçada, to querendo muito rodar no sábado próximo, alguem se habilita?? A esqueci, se tiver algum atôa igual a mim ai (de folga) e quiser rodar durante a semana eu to dentro!!!!!!!!

MARCOSBCARVALHO
26/12/2012, 10:44
Galera!!!

Bom dia e Feliz Natal!!!

Sou de BH e acabei de adquirir uma PAJERO FULL 05/06 e estou tendo problemas com o painel. Sei que o assunto é OFF-TOPIC, mas preciso de uma ajuda. Onde tem um eletricista de confiança que saiba mecher nesse carro.

Voltando ao assunto (passeios) assim que a barca estiver em PÉ e eu de volta da praia vamos marcar uns passeios ai na região.

Valeu!!!

Rodrigo_D
26/12/2012, 18:31
Marcao, feliz natal e tudo de bom para vc e tua família. Você ta me devendo as fotos ein......rs

Marcos Cruz
28/12/2012, 21:13
Marcao, feliz natal e tudo de bom para vc e tua família. Você ta me devendo as fotos ein......rs

387218
Vou preparar os videos e posto depois.

Forte abraço.

Marcos Cruz
02/01/2013, 13:55
Pra começar o ano bem.

Cabeça de Boi - Parte pouco explorada da serra do cipó.
Próximo a Itabira / Distrito de Itambé do Mato Dentro.

Neste final de semana, dia 04 e 05/01/2013.

Quem topa???????

MARCOSBCARVALHO
04/01/2013, 11:30
Galera

Esse final de semana vou para Lapinha da Serra. Alguém tem alguma recomendação de lugar para ficar???

Sem Loção
04/01/2013, 12:27
Galera

Esse final de semana vou para Lapinha da Serra. Alguém tem alguma recomendação de lugar para ficar???

Quem tem costume de ficar lá é o Jorge MAdruga.... mas ele aparece mais no outro fórum... vou dar uma chamada lá pra ele ver..

;)

jorgeffn
04/01/2013, 13:37
Galera

Marcos, qual tipo de hospedagem você está procurando??? eu estive lá semana passada, dias 24 e 25 e alugamos uma casinha.... lá fora de temporada é bem tranquilo, inclusive os preços..... normalmente nem precisa reservar, só nos feriados que fica mais complicado, agora como é janeiro (férias) e com esse calorão as vezes lá pode ficar mais cheio..... as casas que fico lá sempre são do Zinho (ele tem várias, de diversos tamanhos), ele é conhecido lá, só perguntar que te informam, agora no caso das pousadas também tem muitas opções... nesse site tem algumas... Guia da Lapinha (http://www.guiadalapinha.com.br/Main.aspx)

no meu álbum do picasa tem algumas fotos de lá... e de algumas casas q ficamos.... o link está na assinatura.... :curtir:

abs!!!

MARCOSBCARVALHO
04/01/2013, 14:10
Valeu Jorge pelas dicas!!

Geralmente fico nas casas que o Zinho aluga também, mas dessa vez consegui ficar na casa do Sóter. Não estava conseguindo falar com ninguém lá, por isso postei aqui!!!

Obrigado GALERA!!!

Se mais alguém estiver lá é mandar mensagem que encontramos para um passeio!!!

Rodrigo_D
08/01/2013, 09:42
Marcos, caso queira alugar uma casa em Lapinha da Serra eu recomendo a casa da Paty!!!

Rodrigo_D
08/01/2013, 09:46
Pessoal, feliz 2013 para todos!!!!!!! se alguem quiser rodar no sábado ou domingo eu to dentro!!!!!!

Marcos Cruz
10/01/2013, 15:49
Pessoal, e o carnaval. Alguém tá panejando algo?????

Rodrigo_D
11/01/2013, 10:41
Pessoal, alguem animado de dar uma volta perto de BH no domingão?

ErtonSilva
17/01/2013, 11:31
:pipoca::news-coffee::zzz:

ErtonSilva
19/01/2013, 08:49
alguém aí vai rodar amanhã? algo leve...vamos aproveitar que deve ter lama em algum lugar e meu carro ainda não foi vendido.. heheh

mais tarde acesso e confiro se alguém animou... ou qq coisa é só me ligar... 9143-4712

:pipoca:

Mazzaropy
19/01/2013, 09:39
alguém aí vai rodar amanhã? algo leve...vamos aproveitar que deve ter lama em algum lugar e meu carro ainda não foi vendido.. heheh

mais tarde acesso e confiro se alguém animou... ou qq coisa é só me ligar... 9143-4712 (tel:9143-4712)

:pipoca:

Só tem que explicar direitinho onde vai ser o encontro!

ErtonSilva
19/01/2013, 11:07
Vamos ficar de olho aqui... e ver se alguém mais anima... dependendo de quem animar nós escolhemos um lugar bão...

devo ficar off na parte da tarde... a noite confiro, se alguém marcar certo eu to dentro tb... ou no celular me acham a qq hora... 9143-4712

abraço.

- Erton
- Mazzaropy

trilha a confirmar...

Só tem que explicar direitinho onde vai ser o encontro!

Sem Loção
19/01/2013, 20:15
Vamos ficar de olho aqui... e ver se alguém mais anima... dependendo de quem animar nós escolhemos um lugar bão...

devo ficar off na parte da tarde... a noite confiro, se alguém marcar certo eu to dentro tb... ou no celular me acham a qq hora... 9143-4712

abraço.

- Erton
- Mazzaropy

trilha a confirmar...

Seguinte galera... aceitamos sugestões....

Como rodamos hoje, estávamos querendo algo mais "light" mesmo porque tem gente por aí que já tá vendendo a viatura né.... hehehe

Minha sugestão, não sei se alguém já fez, mas eu também nunca fiz...

Trilha Casarão, sai de Raposos, parece que é bem tranquila, estilo passeião, com duas travessias.... sai na estrada que liga Sabará ao Morro VErmelho... de lá, podemos escolher, voltar pra Sabará e ir no Fabim, ou seguir pro Alpenrose, fica a critério... Que vcs acham?

Ponto de Encontro:

9h no POnto Verde?

- Erton
- Mazzaropy
- Daniel (SL)
- Trotta

Que me dizem?

Trotta.79
19/01/2013, 20:54
Confirmado!

Sem Loção
21/01/2013, 09:52
Galera, como o pessoal não se manifestou mais (Enrton Rôia e Mazzaropy) fomos só eu e o Trotta...

Encontramos 9:00h no PV, esperamos até 9:30 pra ver se alguém tinha animado e puxamos o carro...

Trilhazinha curta, mas show de bola pro pessoal que tem carro mais careta assim que nem eu... viatura original não recomendo, muuuuita pedra, apesar de quase todos os enroscos terem aborto...

Apenas dois locais mais arriscados, o primeiro enrosco é um subidão de pedra lisa e inclinada, tem risco de tombar (mas tem aborto), e a parte do alto da serra onde contorna a cerca, o facão tá muito inclinado, e do lado é barranco serra abaixo...o carro passa inclinado uns bons metros, mas com cuidado vai...

Té mais!

Rodolfo Caldeira
21/01/2013, 10:19
Cadê fotos ??????

Sem Loção
21/01/2013, 11:56
Cadê fotos ??????

caaarma rôia.... a idade não me permitiu postar ontem... chegando hoje vou ver se consigo...

;)

hugocsl
21/01/2013, 15:51
Pessoal do Troller, esse final de semana acontece aqui em BH o Encontro Nacional do Troller Club, quem tiver interesse em participar ou quiser mais informações é só entrar em contato. Alguns frotistas aqui do fórum tb irão participar! Abs!

EDERSON 4x4
24/01/2013, 14:51
E ai Erton, ja bateu saudade do samurai? quando quiser matar a saudade um zequinha e sempre bem vindo. Abraço

ErtonSilva
25/01/2013, 10:38
Rapaz... a mão tá até coçando... tenho evitado até de olhar anúncios na internet p/ não cair em tentação... esse final de semana vou me internar na roça... rsrsrs

abraço.

E ai Erton, ja bateu saudade do samurai? quando quiser matar a saudade um zequinha e sempre bem vindo. Abraço

Sem Loção
25/01/2013, 10:46
Rapaz... a mão tá até coçando... tenho evitado até de olhar anúncios na internet p/ não cair em tentação... esse final de semana vou me internar na roça... rsrsrs

abraço.

Uai que troca troca danado foi esse?

Ederson saiu do Samuca, foi pra TR4 e voltou pro samuca do Erton???:semideia

Como diria o célebre silvio Luiz.... "ninguém é de ninguém!"...KKKKK

Atualizem a bagaça aí e simbora rodar!.... Menos esse FDS que eu tô de plantão... :freaking:

EDERSON 4x4
25/01/2013, 11:53

Atualizem a bagaça aí e simbora rodar!.... Menos esse FDS que eu tô de plantão... :freaking:

KKKKKKKKKKKKKKKKKK estou de volta, Esse FDS não vou rodar mas no proximo to garrado. Abraço

ErtonSilva
25/01/2013, 11:55
digamos que este fórum nos oferta umas catiras de vez em quanto..

kkkkkkkkkkkk

Marcos Cruz
25/01/2013, 14:16
Pessoal,
e o Carnaval????
Alguém programando algo!!!!

Tô pensando em estradão. Tipo este que encontrei no Wikiloc.

Wikiloc - ruta Contorno da Serra do Cipó - Bom Jesus do Amparo, Minas Gerais (Brazil)- GPS track (http://gl.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=1048079)

Alguma sugestão???? Alguém anima ai????

EDERSON 4x4
25/01/2013, 15:00
Amigo, conhece cabeça de boi, dona patroa esta doida para ir, senão animo qualquer coisa no carnaval :euforico:

Sem Loção
25/01/2013, 16:35
Pessoal,
e o Carnaval????
Alguém programando algo!!!!

Tô pensando em estradão. Tipo este que encontrei no Wikiloc.

Wikiloc - ruta Contorno da Serra do Cipó - Bom Jesus do Amparo, Minas Gerais (Brazil)- GPS track (http://gl.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=1048079)

Alguma sugestão???? Alguém anima ai????

Marcos, pelo jeito desse caminho, depois de Tabuleiro só moto/bike hein.... :pensativo:

jorgeffn
25/01/2013, 17:43
Marcos, pelo jeito desse caminho, depois de Tabuleiro só moto/bike hein.... :pensativo:

SL, não entendo muito de GPS não, mas pelo que vi no mapa, Lapinha - Tabuleiro ou vice-versa só a pé ou bike mesmo.... não tem como fazer de carro não.... no trajeto tem até algumas estradinhas abertas, mas não liga os dois pontos não..... quando fizemos esse caminho a pé no meio do ano passado encontramos com 2 ciclistas, mas eles saíram da Lapinha, deram um rolé e iam voltar para a Lapinha.
Tem aquele caminho q já comentei... que entra para Cachoeira Três Barras e por estradinhas/trilhas dá para chegar até Tabuleiro....

abs!

Marcos Cruz
25/01/2013, 18:03
Amigo, conhece cabeça de boi, dona patroa esta doida para ir, senão animo qualquer coisa no carnaval :euforico:

Opa, cabeça de boi é show.
estive lá no inicio do mês. Passei por Itabira, senhora do Carmo, estradao muito divertido. Belas fotos.
Na volta um amigo que encontramos lá teve que voltar por Itambe, pois o Ecoesport dele nao deu conta das subidas encascalhadas e esburacadas. Mas nada que uma tração traseira resolvesse.
ouvi falar que o carnaval fica lotado. Mas pra nao é problema.

Marcos Cruz
25/01/2013, 18:12

Ok, achei este percurso a alguns dias e hoje resolvi verificar.
Como nao vi ninguém propondo passeios para o carnaval, achei bem sugestivo.
Passa por varias cidades com cachu, estradao.
entao o jeito vai ser completar este percurso e adaptar para nossa diversão.
assim que eu conseguir completa-ló, posto aqui.
Mas se tiverem digestões, fico grato.

Marcos Cruz
25/01/2013, 18:30
SL, não entendo muito de GPS não, mas pelo que vi no mapa, Lapinha - Tabuleiro ou vice-versa só a pé ou bike mesmo.... não tem como fazer de carro não.... no trajeto tem até algumas estradinhas abertas, mas não liga os dois pontos não..... quando fizemos esse caminho a pé no meio do ano passado encontramos com 2 ciclistas, mas eles saíram da Lapinha, deram um rolé e iam voltar para a Lapinha.
Tem aquele caminho q já comentei... que entra para Cachoeira Três Barras e por estradinhas/trilhas dá para chegar até Tabuleiro....

abs!

Jorge, quando tiver um tempo acrescente este trecho pra nos.
Acrescentar + cachu nunca é demais.

jorgeffn
25/01/2013, 18:40
Jorge, quando tiver um tempo acrescente este trecho pra nos.
Acrescentar + cachu nunca é demais.

Marco, eu fiz esse trecho a uns 3 anos, e eu não tenho GPS, fui com uns amigos que já conheciam o caminho....tenho até vontade de fazer ele novamente.... saímos do asfalto e entramos para Morro do Pilar, descemos uma trilha lá chegamos no Morro do Pilar e depois saímos no asfalto novamente e pegamos sentido Três Barras.... tem algumas fotos do trajeto lá nesse link: https://picasaweb.google.com/109371205791092714478/FazendaTabuleiro

abs!!!

EDERSON 4x4
26/01/2013, 20:05
Marcos, o que você animar fazer da um toque, acabei de pegar a viatura e estou doido para testar :safari-rig:

MARCOSBCARVALHO
28/01/2013, 13:56
Galera

No carnaval estou querendo ir para a Prado/Bahia. Estou a procura de informações da rota que passa por Diamantina e vai para Teófilo Otoni. Alguem passou nesta rota recentemente?

Em relação a Serra do Cipó, a estrada que liga Tres Barras a Lapinha existe, mas so pode ser feita a pé ou de bike. Não é permitido veículo a motor naquela parte da serra. Se te pagarem lá em cima alem da multa ainda vão tomar o seu carro.

No mapa do tracksource tem a trilha, eu ja fiz de moto, por ser mais fácil de fujir do pessoal da policia florestal ou mesmo do IBAMA. HEHEHE. Não recomendo fazer de carro de jeito nenhum. Recomendo fazer da Serra do Cipo para Santana do Pirapama. Esse sim é um lindo passeio. O tempo todo vc tem a serra ao seu lado, e ainda no meio do caminho tem a cacheira do Inhame.

Valeu!!!

Sem Loção
29/01/2013, 09:41
E aí roiarada!!!

http://vimeo.com/58411226

TrackerMud
29/01/2013, 23:44
:curtir: Curti!!!pena que estou de 4x2 ainda!!!
SL, faz mais um desses videos bacanas la pra quem vai ficar do lado de cá na vontade hehehe!

Marcos Cruz
30/01/2013, 22:05
E aí roiarada!!!

http://vimeo.com/58411226

Conta mais ai, onde vai ser???? Qual a programação????

EDERSON 4x4
01/02/2013, 14:26
A ai pessoal alguem vai animar rodar no fds?

Sem Loção
04/02/2013, 18:35
ATENÇÃO !!!

Roiarada que não frequenta o feice..

INSCRIÇÕES ABERTAS!!!

VAGAS LIMITADAS!!!!

I Desafio Roiasbh - CLIQUE NA IMAGEM

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/59754_456435944422907_603362373_n.jpg (http://roiasbh.com/inscricoes-regras/)

Mpin
05/02/2013, 10:35
Bandiroia.. voltei pra roiar com voces!
Uma vez jipeiro, sempre jipeiro.. pensei que ia conseguir ficar sem mas nao deu.
Abraços saudosos e vamuquevamu
:cool: :cool: :cool: :cool: :cool:

DouglasMac
05/02/2013, 12:17
COMANDO DA MADRUGADA - EDIÇÃO CHURRAS DAS PATROAS - MORRO SKOL/BOI PRETO - DIA 07-02 - 19:00HS POSTO CHEFÃO.

Presidente Saddan pede para avisar: quem tem churrasqueira portátil favor levar!
Levar sua muxiba e sua bebida e claro, carvão.

César GV
06/02/2013, 16:40
Putz, dia 2/3 minha baixinha (Isabela) completa 4 anos de idade... num vai dar prá ir com oceis não, mas desejo um passeião show de bola! Já no comando vamu que vamu - bora lá, SL? Abraços a todos,
César.

Robin Jupira
06/02/2013, 19:30
acompanho o tópico a bastante tempo e hj resolvi me cadastrar, tenho uma f75 trassada e reduzida, nunca fiz trilha e gostaria de saber se o evento do dia 2/3 daria pra eu estar participando com a minha donamaria de zeca, se não for aconselhável, estarei esperando os próximos, obrigado !!!!!

Rodolfo Caldeira
07/02/2013, 09:45
acompanho o tópico a bastante tempo e hj resolvi me cadastrar, tenho uma f75 trassada e reduzida, nunca fiz trilha e gostaria de saber se o evento do dia 2/3 daria pra eu estar participando com a minha donamaria de zeca, se não for aconselhável, estarei esperando os próximos, obrigado !!!!!

Prezado seja bem vindo.

Você pode ir no passeio sem problemas é só fazer as inscrições.

Depois avisa para nos encontrarmos lá.
Abraços

Robin Jupira
07/02/2013, 14:29
obrigado Rodolfo Caldeira, eu até comprei a Jupira (f75) la em contagem, o nome dele é ate parecido com o seu, vc deve conhece-la, vou fazer de tudo pra ir nesse passeio, abraços e mais uma vez obrigado...

Denilsom
07/02/2013, 16:04
Robin Jupira eu e meu amigo Dinho ta querendo organizar um encontro de proprietarios de F 75 e Rural em Sabará Mg em março,deixa seu contato vc e todos do forum estão convidados a participar conosco em breve marcaremos a data.

obrigado Rodolfo Caldeira, eu até comprei a Jupira (f75) la em contagem, o nome dele é ate parecido com o seu, vc deve conhece-la, vou fazer de tudo pra ir nesse passeio, abraços e mais uma vez obrigado...

Robin Jupira
07/02/2013, 17:03
Robin Jupira eu e meu amigo Dinho ta querendo organizar um encontro de proprietarios de F 75 e Rural em Sabará Mg em março,deixa seu contato vc e todos do forum estão convidados a participar conosco em breve marcaremos a data.
Opa, ta marcado, se eu puder ir to no esquema, abraços...
Só uma obs, eu comprei a Jupira foi em Betim e nao em contagem...

Robin Jupira
18/02/2013, 10:22
Infelizmente não vou poder ir ao evento do dia 02 de março, mas quando tiver passeios q eu possa fazer aceito convites, lembrando que, eu nunca fiz trilha de jeep, então não me coloquem em enrascadas rsrsrs, abraços e fico no aguardo...
Denilson, não se esqueça de mim no evento de Sabará, abraços...

Denilsom
19/02/2013, 06:05
Robin ta marcada a data em sabara dia 09/03 mais detalhes pode ver no topico Encontro de Rural esta na parte de Rural e f75, e tambem no grupo da Rural do google, vamos encontrar em frente a Igreja do Carmo a partir das 9 hs contamos com sua presença .

Infelizmente não vou poder ir ao evento do dia 02 de março, mas quando tiver passeios q eu possa fazer aceito convites, lembrando que, eu nunca fiz trilha de jeep, então não me coloquem em enrascadas rsrsrs, abraços e fico no aguardo...
Denilson, não se esqueça de mim no evento de Sabará, abraços...

Robin Jupira
19/02/2013, 10:09
eu não conheço muito sabara, só passei para ir em caeté, mas encontrarei a igrejinha, minha presença está confirmada abraços e até lá....
obs: as vezes espero vcs no caminho, na av. josé candido da silveira, eu gostaria de dormir lá pq a lei seca tá brava, se souber de um hotelzinho, pousada, um lugar pra dormir me indique, abraços...

Denilsom
19/02/2013, 14:53
Tamben estou com ideia de dormir por lá o Dinho diz que vai olhar uma pousada legal pra quem for ficar mantemos contato ate lá te passar meu e mail djgon37@gmail.com. aqui entra no topico do encontro e posta por lá a turma vai ficar satisfeita com mais um colega abs.

eu não conheço muito sabara, só passei para ir em caeté, mas encontrarei a igrejinha, minha presença está confirmada abraços e até lá....
obs: as vezes espero vcs no caminho, na av. josé candido da silveira, eu gostaria de dormir lá pq a lei seca tá brava, se souber de um hotelzinho, pousada, um lugar pra dormir me indique, abraços...

Robin Jupira
19/02/2013, 20:37
Denilson já postei no forúm que recomendou, estou no aguardo abraços...

GMC
02/03/2013, 12:09
alguma programação para o final de semana?

DouglasMac
04/03/2013, 12:33
COMANDO DA MADRUGADA - QUINTA-FEIRA DIA 07-03 - EDIÇÃO DOS MACHOS

TRILHA: TAPETE BRANCO
SAÍDA: MACACOS EM FRENTE DA IGREJINHA
HORÁRIO: DAS 18:01 ATÉ AS 21:56 (SE DEUS QUISER)

ATENÇÃO: TRILHA PESADA, FAVOR REVISAR VIATURAS, SOMENTE BLOQUEADOS E COM KICHUTES DUS BÃO!!!
LEVAR CINTA, CAPA DE CHUVA, AGASALHO. Churras no Corguin, levar muxiba, carvão e SEUS COMES E BEBES!!!

AGUARDAMOS AS XORUMELAS E MIMIMIS!!

Robsom Sandim Vilela
04/03/2013, 14:13
Amigo Trota.

Sou o Robsom do Niva Branco.

Quero agradecer muito pelo apoio de ontem.

E estou te devendo uma Coca.

Não te encontrei para agradecer pessoalmente ontem.

Um grande abraço!

Muito obrigado mesmo!!

GEGEBH
20/03/2013, 09:10
Olá Pessoal!

Comprei recentemente uma TR4 e queria saber dos roteiros mais comuns por nossas Minas Gerais, tendo como destino cachoeiras e cidades "vizinhas", pegando estradas divertidas que, principalmente, não quebram carro. Meu carro tem configuração de cidade, sem preparação alguma. Caso apareça algum PASSEIO nível fácil, aceito convites!

Abraços!!

Nathan Nunes
20/03/2013, 18:11
Olá Pessoal!

Comprei recentemente uma TR4 e queria saber dos roteiros mais comuns por nossas Minas Gerais, tendo como destino cachoeiras e cidades "vizinhas", pegando estradas divertidas que, principalmente, não quebram carro. Meu carro tem configuração de cidade, sem preparação alguma. Caso apareça algum PASSEIO nível fácil, aceito convites!

Abraços!!

Boa tarde Gege, tb possuo uma tr4, precisamos marcar mesmo um passeio por aqui, uma trilha media os carros aguentam numa boa, no dia que a turma animar, to dentro tb.

Abs

Sem Loção
20/03/2013, 18:37
Boa tarde Gege, tb possuo uma tr4, precisamos marcar mesmo um passeio por aqui, uma trilha media os carros aguentam numa boa, no dia que a turma animar, to dentro tb.

Abs

Olá Pessoal!

Abraços!!

Opa senhores, o povo das TR4 tá animando aqui em BH hein... hehheeh

Pena que eu tô afastado temporariamente.... acabei de instalar um Kaiser na traseira, mas meu baby chegou e agora a única viatura que pode rodar é o carrinho dele...KKKK

Mas em breve estaremos retomando as atividades!

Fiquem ligados aqui que sempre a gente tá marcando coisa boa!

Abs!

Rodolfo Caldeira
21/03/2013, 09:14
Opa senhores, o povo das TR4 tá animando aqui em BH hein... hehheeh

.... acabei de instalar um Kaiser na traseira ..... Uhhhhh sei boiola

Mas em breve estaremos retomando as atividades!

Fiquem ligados aqui que sempre a gente tá marcando coisa boa!

Abs!

Cuidado amigo perigoso.

Sem Loção
21/03/2013, 09:58
Cuidado amigo perigoso.

raicagáaa rôia....

no EIXO TRASEIRO ficou mais mió???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

César GV
21/03/2013, 16:14
raicagáaa rôia....

no EIXO TRASEIRO ficou mais mió???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E aí, Daniel, blz? Tem guri na área? Parabéns, camarada!!! Já tá levando ele prás trilhas?
Sobre o Kaiser no traseiro (no EIXO, é claro), pergunto: por que não preferiu instalar no dianteiro? O eixo traseiro parece ser mesmo a preferência da maioria, mas, além do gosto de cada um (kkkkkkkkkk), há algum argumento técnico que justifique instalar primeiro na traseira?
Um abraço,
César.

vpaguiar
21/03/2013, 17:13
E aí, Daniel, blz? Tem guri na área? Parabéns, camarada!!! Já tá levando ele prás trilhas?
Sobre o Kaiser no traseiro (no EIXO, é claro), pergunto: por que não preferiu instalar no dianteiro? O eixo traseiro parece ser mesmo a preferência da maioria, mas, além do gosto de cada um (kkkkkkkkkk), há algum argumento técnico que justifique instalar primeiro na traseira?
Um abraço,
César.

Não sei quanto aos MITs mas nos Zukis a possibilidade de quebra das homocinéticas é maior, é o gargalo do conjunto!
Por isso vai no diferencial traseiro porque tem semi-eixo, mais resistente em princípio!

Sem Loção
21/03/2013, 19:34
Um abraço,
César.

Não sei quanto aos MITs mas nos Zukis a possibilidade de quebra das homocinéticas é maior, é o gargalo do conjunto!
Por isso vai no diferencial traseiro porque tem semi-eixo, mais resistente em princípio!

Opa, bão Cesar! Tem bacuri na área... :) :)

vpaguiar matou a charada... Sim, as homocinéticas da MIT são mais resistentes que as dos Zukis.... já judiei de tudo que é jeito e estão firmes.... mas não são de "adamantium" não....KKKK

Como a TR4, assim como os Zukis (vitaras, GV e congêneres) são IFS, ou seja, suspensão independente tipo balança/triângulo, muito mais "frágil" digamos assim que o eixo rígido dos Troller ou mesmo Samurais e Jimnys... na minha opinião, não aguentam o tranco de um bloqueio forçando o semi-eixo numa torção... já "atrás" NO EIXO (hehehehe) a TR4 é eixo rígido, bem mais parrudo...

Com relação a andar "bloqueado" o tempo inteiro, quase não se percebe, principalmente porque a inha é AT, então o conversor de torque "ameniza" a curva de força no eixo traseiro, que é o que causa os solavancos e estalos nas curvas em baixa velocidade...

Bora daqui a pouco passear com a bacurizada!!!

Abraço!

Leo Chagas
23/03/2013, 08:31
Pessoal,

estou quase fechando a venda da Hilux, mas preciso cotar seu transporte.http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/rezando.gif

Alguém sabe do telefone de alguma empresa de confiança?http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/533.gifhttp://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/pensando.gif

Obrigado!

César GV
23/03/2013, 09:09
Beleza, VPAguiar e Daniel, entendi ! Valeu! Quanto aos passeios com os bacuris, aguardo ansiosamente, pois com mais crianças fica mais animado. Abraços a todos, César.
Opa, bão Cesar! Tem bacuri na área... :) :)

vpaguiar matou a charada... Sim, as homocinéticas da MIT são mais resistentes que as dos Zukis.... já judiei de tudo que é jeito e estão firmes.... mas não são de "adamantium" não....KKKK

Como a TR4, assim como os Zukis (vitaras, GV e congêneres) são IFS, ou seja, suspensão independente tipo balança/triângulo, muito mais "frágil" digamos assim que o eixo rígido dos Troller ou mesmo Samurais e Jimnys... na minha opinião, não aguentam o tranco de um bloqueio forçando o semi-eixo numa torção... já "atrás" NO EIXO (hehehehe) a TR4 é eixo rígido, bem mais parrudo...

Com relação a andar "bloqueado" o tempo inteiro, quase não se percebe, principalmente porque a inha é AT, então o conversor de torque "ameniza" a curva de força no eixo traseiro, que é o que causa os solavancos e estalos nas curvas em baixa velocidade...

Bora daqui a pouco passear com a bacurizada!!!

Abraço!

Glayson13
28/03/2013, 19:24
Olá pessoal! Acabo de adquirir meu primeiro 4x4, um Duster. Gostaria de ir em algum passeio de trilha leve, já que o carro não é preparado para aventuras mais radicais. Tamo aí!

Tblaustone
13/04/2013, 16:43
Pessoal, ta rolando um passeio 4x4 light pro dia 20.

Rota Sete Lagoas a Araçai e depois gruta do Maquiné.

Passeio 4x4 leve, com 3 travessias de rio pequenas e fim num restaurante na gruta do Maquiné

Quem animar, taca o nome ai

Nathan Nunes
16/04/2013, 17:24
Pessoal, ta rolando um passeio 4x4 light pro dia 20.

Rota Sete Lagoas a Araçai e depois gruta do Maquiné.

Passeio 4x4 leve, com 3 travessias de rio pequenas e fim num restaurante na gruta do Maquiné

Quem animar, taca o nome ai

Tem como mandar a rota? Estou animando.

abs.

Tblaustone
16/04/2013, 22:24
Natan, segue o link da rota

Wikiloc - SETE LAGOAS A GRUTA DO MAQUINE trilha - Sete Lagoas, Minas Gerais (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=4302514)

Anima ai, ja temos um numero de pessoas legal.

Estaremos saindo sabadao agora.

Ponto de encontro na churrascaria Bonanza na 040 logo apos o Ceasa, as 8:30

Sem Loção
17/04/2013, 12:14

Wikiloc - SETE LAGOAS A GRUTA DO MAQUINE trilha - Sete Lagoas, Minas Gerais (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=4302514)

Show!... morrendo de vontade de ir, mas desta vez não vai rolar... heheeh... motivo de força "menor"...

Bom passeio procês!

Nathan Nunes
17/04/2013, 14:30

A trilha vai ser de leve a medio mesmo? Tenho uma tr4 4x4 original. Se der conta vou sim.

Abs

Tblaustone
17/04/2013, 20:35
Nathan, trilha leve, Tr4 aguenta de boassa. To indo de pickup 4x4 pra ter uma ideia.

Poxa sl uma pena nao poder ir.. a Sl offroad productions vai fazer falta nesse passeiao.

Grande abraço.

Nathan Nunes
17/04/2013, 21:28
Ta indo alguem com esposa?

titanium
17/04/2013, 23:56

Opa opa, pedindo licença pra chegar junto!?
Pode ser?
Rsrsrs

A viatura esta no estaleiro, mas se liberar até sexta-feira, e se a turma aí liberar, eu topo!

Abracos!

Tblaustone
18/04/2013, 15:43
Nathan, eu to indo com a patroa.

Acredito que como eh uma coisa mais leve, mais gente vá tb.

Tblaustone
18/04/2013, 15:44
Bora nessa Titanium.

Passeiao vai ser do bom. Apressa o meca aí hehehe

Opa opa, pedindo licença pra chegar junto!?
Pode ser?
Rsrsrs

A viatura esta no estaleiro, mas se liberar até sexta-feira, e se a turma aí liberar, eu topo!

Abracos!

Nathan Nunes
19/04/2013, 15:42
Nathan, eu to indo com a patroa.

Acredito que como eh uma coisa mais leve, mais gente vá tb.
Então vamo então, 8:30 no bonanza, Nathan e patroa.

92834138
Tr4 chumbo

Abs

titanium
19/04/2013, 20:25
Opa! Terei que abortar! Meu Meca nao preparou o carro a tempo....
:/

fica pra próxima! Abracos

TrackerMud
20/04/2013, 21:27
E aí galera!
agora que vi o passeio de hoje! E seco pra rodar!!
amanha to querendo dar um rolé la pros lado do Morro do Careca ou morro vermelho, se alguem animar...

Tblaustone
21/04/2013, 23:54
Algumas fotos do passeiao

40703240703340703440703540703640703740703840703940 7040

Nathan Nunes
22/04/2013, 13:01

Queria pedir desculpas por ter marcado e nao ter aparecido, tive um problema na sexta a noite e nao deu pra comparecer, mas na proxima to dentro.

Abraços

titanium
23/04/2013, 07:21

MUIatao bacana, Tblaustone!
quando será o próximo passeio?

a viatura ainda não saiu do Meca... Mas tudo indica que essa semana ela sai!
RsRsrsrsrs
pro doido pra testar e conhecer a turma!

abracos

Tblaustone
23/04/2013, 08:40
Queria pedir desculpas por ter marcado e nao ter aparecido, tive um problema na sexta a noite e nao deu pra comparecer, mas na proxima to dentro.

Abraços

Esquenta não Natan, em breve devemos marcar outro. Quando tiver uma data definida posto aqui. Vamo que vamo.

Tblaustone
23/04/2013, 08:51
MUIatao bacana, Tblaustone!
quando será o próximo passeio?

a viatura ainda não saiu do Meca... Mas tudo indica que essa semana ela sai!
RsRsrsrsrs
pro doido pra testar e conhecer a turma!

abracos

Titanium creio que daqui umas 2/3 semanas já marcamos o próximo.

Mesmo esquema desse, trilha mais leve pra levar patroa, filhos, etc...

Vamo que a galera eh da mio qualidade.

titanium
23/04/2013, 21:28
Titanium creio que daqui umas 2/3 semanas já marcamos o próximo.

Mesmo esquema desse, trilha mais leve pra levar patroa, filhos, etc...

Vamo que a galera eh da mio qualidade.

opa! To de olho nos próximos passeios!!!
abração aguardando a próxima convocação!

Tblaustone
24/04/2013, 20:04
video com algumas filmagens do passeiao.

http://www.youtube.com/watch?v=1wD59PQjGjc

Sem Loção
27/04/2013, 15:33
Ae galera

Quem animar rodar mais light esse FDS estarei no Plínio amanhã às 8:30 pra fazer um caminho que não conheço, diz o Fabil que é estradão com uns balaios pra divertir...

Iremos pra Sabará, pegaremos a Beira-Rio, Espinzim e voltaremos pela Acrópole

Por enquanto confirmados eu e o Igor (Willys Canarinho)

Quem animar, simbora lá!!

AbraçoSS

Tblaustone
13/05/2013, 16:56
Pessoal, tamo pensando em marcar um passeiao 4x4 light pro domingo dia 26.

Mesmo esquema do outro, ou seja passeio mais tranquilo para levar patroa, filhos, cachorros, sogra...

Quem anima, taca o nome aqui ou me manda um pvt.

Sem Loção
13/05/2013, 17:36

Mesmo esquema do outro, ou seja passeio mais tranquilo para levar patroa, filhos, cachorros, sogra...

Opa dia 26 é uma hein.... ;)

GEGEBH
14/05/2013, 08:25

Uma pena, dia 26 não estarei aqui.
Estou ansioso para rodar!
Abs!

MARCOSBCARVALHO
15/05/2013, 10:26
Opa,

Se for light eu animo muito!!! Vou perguntar para a patroa se eu quero ir e se ela quer ir comigo.

Tblaustone
16/05/2013, 10:28
Opa,

Se for light eu animo muito!!! Vou perguntar para a patroa se eu quero ir e se ela quer ir comigo.

MARCOSBCARVALHO fomos ontem fazer o levantamento da rota, e o que deu pra verificar foi que a dificuldade da rota é leve/moderada pois a subida do Morro da Skol, apesar de ser pela parte mais leve, possui pontos com angulo de inclinação mais acentuados, necessitando atenção e cautela. No mais a região é belissima e com um visual incrível. Se animar, bora lá

MARCOSBCARVALHO
17/05/2013, 10:49
MARCOSBCARVALHO fomos ontem fazer o levantamento da rota, e o que deu pra verificar foi que a dificuldade da rota é leve/moderada pois a subida do Morro da Skol, apesar de ser pela parte mais leve, possui pontos com angulo de inclinação mais acentuados, necessitando atenção e cautela. No mais a região é belissima e com um visual incrível. Se animar, bora lá

Uai mano, subir o morro da Skol não é muito light não, hehehehe.
Eu ja fiz muita trilha de moto pela região e conheço quase tudo ali. Qual seria o trajeto todo? Eu to achando que vou subir pela estrada da mineradora e encontro com vc's no pé da antena. Ainda não tenho experiencia para colocar o Pajerão em trilha de forte. Mas a patroa esta animando de ir!!!! Isso é boa noticia. Valeu!!!

Sem Loção
17/05/2013, 16:13
Uai mano, subir o morro da Skol não é muito light não, hehehehe.
Eu ja fiz muita trilha de moto pela região e conheço quase tudo ali. Qual seria o trajeto todo? Eu to achando que vou subir pela estrada da mineradora e encontro com vc's no pé da antena. Ainda não tenho experiencia para colocar o Pajerão em trilha de forte. Mas a patroa esta animando de ir!!!! Isso é boa noticia. Valeu!!!

Se é pelo lado esquerdo, onde parece foi o levantamento, qualquer 4x4 vai de boa, é um pouco íngreme mas não tem segredo... ;) não é exatamente PELO morro da Skol, mas por umas subidas mais pra frente...

Robsondec
17/05/2013, 16:46

E ai Tblaustone, blz?
Tem idéia de quanto tempo vai durar o passeio?
Passa por onde?
Haverá lugar p/ almoçar ou temos que levar nossa merenda?

Tblaustone
17/05/2013, 22:04
Se é pelo lado esquerdo, onde parece foi o levantamento, qualquer 4x4 vai de boa, é um pouco íngreme mas não tem segredo... ;) não é exatamente PELO morro da Skol, mas por umas subidas mais pra frente...

MARCOSBCARVALHO eh essa subida mesmo que o Sem loçao falou. Pelo levantamento que fizemos, ela eh tranquila de subir, mas tem que ter uma certa cautela. Depois disso Boi preto, Forte dos escravos, Topo do mundo... e finalizando em um restaurante em Casa branca. Bora lá

Tblaustone
17/05/2013, 22:09
E ai Tblaustone, blz?
Tem idéia de quanto tempo vai durar o passeio?
Passa por onde?
Haverá lugar p/ almoçar ou temos que levar nossa merenda?

Robson, tamo marcando de sair as 09:30 do Posto BR RETIRO DAS PEDRAS. Acredito que lá pelas 14:00 ja tenha finalizado o passeiao. O almoço vai ser num restaurante em Casa Branca

Tblaustone
18/05/2013, 11:11
411894

Foto do levantamento

Robsondec
18/05/2013, 17:06
Robson, tamo marcando de sair as 09:30 do Posto BR RETIRO DAS PEDRAS. Acredito que lá pelas 14:00 ja tenha finalizado o passeiao. O almoço vai ser num restaurante em Casa Branca

Bão dimais...:cool:
Confirmo no inicio da semana.:curtir:

MARCOSBCARVALHO
21/05/2013, 09:16
Uai sô, tamo junto, minha esposa ja falou que eu quero ir e a família vai também.

Sem Loção
21/05/2013, 10:12

Qual é esse posto? é o Chefão?

titanium
21/05/2013, 10:18
Dureza...... carro indo pro mecanico amanhã e sem previsão de sair...
:freaking:

mas VAI QUE ele me entrego carro até sexta, né!?
:rolleyes:

To querendo ir! Fico na torcida pra dar certo! :torcendo:

Abraços a todos!

MARCOSBCARVALHO
21/05/2013, 10:21

É primeiro posto depois do Chefão e antes da policia. Posto curva do Retiro

Robsondec
22/05/2013, 14:41

E ai?
Passeião confirmadaço???

Nathan Nunes
22/05/2013, 16:15
To animando tb heim, vou confirmar e aviso. abs

Allan Gonçalves
22/05/2013, 20:58
Boa noite a todos!!

Sou novo no fórum e gostaria de participar do Passeio.

Tblaustone
22/05/2013, 21:05

SL e esse mesmo que o MARCOSBCARVALHO falou.

Pessoal, segue uma foto da localização do posto pra facilitar a visualizaçao.

Passou o chefão esse eh o primeiro. Fica inclusive na entrada da trilha.

Vamo la q o trem vai c bao

abs

413140

Tblaustone
22/05/2013, 21:15
Boa noite a todos!!

Sou novo no fórum e gostaria de participar do Passeio.

Allan, pra vc que entrou agora segue um resumo.

Passeiao dia 26 (domingo agora)
Encontro as 09:00 no posto BR do Retiro das Pedras (logo apos o posto chefão) saída as 09:30.
Rota: Morro da Skol, Boi preto, Forte dos escravos, Topo do mundo... e finalizando em um restaurante em Casa branca.
Dificuldade entre leve e média pois a subida do Morro da Skol, apesar de ser pela parte mais leve, possui pontos com angulo de inclinação mais acentuados, necessitando alguma cautela. No mais a região é belissima.

grande abraço

alexvale2001
23/05/2013, 15:46
Allan, pra vc que entrou agora segue um resumo.

Passeiao dia 26 (domingo agora)
Encontro as 09:00 no posto BR do Retiro das Pedras (logo apos o posto chefão) saída as 09:30.
Rota: Morro da Skol, Boi preto, Forte dos escravos, Topo do mundo... e finalizando em um restaurante em Casa branca.
Dificuldade entre leve e média pois a subida do Morro da Skol, apesar de ser pela parte mais leve, possui pontos com angulo de inclinação mais acentuados, necessitando alguma cautela. No mais a região é belissima.

grande abraço

Opa!!! Se virem um sujeito roiando por lá de bike não passa por cima que sou eu hein!!! rsrsrs

A ordem natural do trajeto não seria:
- Sobre o Morro da Skol pelo trajeto leve
- Mirante do Forte da Casa da Moeda (acho que não é 'Escravos' rsrsr)
- Boi preto
- Retorno p/ asfalto (ou tem algum acesso por dentro??)
- Topo do Mundo

inté...

Sem Loção
23/05/2013, 17:43
Opa!!! Se virem um sujeito roiando por lá de bike não passa por cima que sou eu hein!!! rsrsrs

- Boi preto
- Topo do Mundo

inté...

:curtir:

na minha ómilde gonorânça é isso mesmo.... não conheço caminho que vá da boi preto até o topo do mundo... deve ser por asfalto... ;)

Nathan Nunes
23/05/2013, 18:11
To achando que da pra ir, mas só posso dar a resposta certa no sabado, tem algum problema? Abs

Allan Gonçalves
23/05/2013, 21:48
Tblaustone,

esta confirmado, vou participar do passeio e a patroa vai junto, abandonarei o comboio antes do almoço, pois tenho um compromisso.

Tblaustone
24/05/2013, 11:20

- Boi preto
- Topo do Mundo

inté...

Valeu Alex!! Como a rota eh sugestão de outro jipeiro (que inclusive é a pessoa que puxara o comboio) por isso a trocada de bola

Se encontramos la vai ser massa.

E ai Sl vamo lá com nois sô

Nathan Nunes
25/05/2013, 17:42
Amanha tamo la entao... Qual o meio de comunicaçao voces usam py ou talk about? E qual o canal?

Tblaustone
27/05/2013, 09:01
Pessoal, segue algumas fotos que tirei ontem do passeiao.

Valeu demais todo pessoal que foi.

galera da mio qualidade!

grande abraço.

413867413868413869413870413871
413872413873413874413875413876
413877413878413879413880

Denilsom
27/05/2013, 11:16
Anexos não abrem sera pela mudança do forum ?

MARCOSBCARVALHO
27/05/2013, 11:58
Galera

Foi mal mas tive um problema com a viatura este final de semana, meu ar condicionado da parte de traz do veículo quebrou e esta entrando poeira para dentro do carro todo. Ja adianto a pergunta, alguém conhece algum ferro velho que tenha uma pajero full 5d 06 para desmanche? Estou precisando da peça completa do ar condicionado traseiro.

Valeu!!!

Allan Gonçalves
27/05/2013, 12:25
Da uma olhada na Pedro II 4221 - BH Peças 3413 0438 ou Novo Horizonte 3462 4033

Sem Loção
27/05/2013, 12:38
Galera

Foi mal mas tive um problema com a viatura este final de semana, meu ar condicionado da parte de traz do veículo quebrou e esta entrando poeira para dentro do carro todo. Ja adianto a pergunta, alguém conhece algum ferro velho que tenha uma pajero full 5d 06 para desmanche? Estou precisando da peça completa do ar condicionado traseiro.

Valeu!!!

Top Gran Peças Usadas (31) 3422-6200

rua padre pedro bh - Google Maps (http://goo.gl/maps/39d4s)

MARCOSBCARVALHO
27/05/2013, 14:05
Top Gran Peças Usadas (31) 3422-6200

rua padre pedro bh - Google Maps (http://goo.gl/maps/39d4s)

Valeu SEM LOÇÂO, mas la não tinha a peça, ja liguei para mais dois lugares.

Segue os tel:

Ricardo ou Rogerio - 3415-6305
Djair - 3786-4601

Allan Gonçalves
27/05/2013, 14:34

Segue os tel:

Djair - 3786-4601

Da uma olhada na Pedro II 4221 - BH Peças 3413 0438 ou Novo Horizonte 3462 4033

jorgeffn
27/05/2013, 19:07

Segue os tel:

Djair - 3786-4601

Marcos, dá uma ligada para o Léo Offroad... ele costuma ter muita peça de Pajero, ou então te indica um bom lugar para encontrar 3454-5481 (Léo Off Road "A Oficina do seu 4x4" (http://www.leooffroad.com.br/))

abs!

Sem Loção
27/05/2013, 20:58
Hehehe esse contato que eu passei é um dos locais que o Leo garimpa as peças... ;)

Abraço Madruga!

Tblaustone
28/05/2013, 10:55
Galera

Valeu!!!

Esquenta nao cara, vai ter outros ai..

Mais um lugar pra vc capinar a peça p/sua Pajero

Koreaautoparts: (31) 3418 7199

Tblaustone
28/05/2013, 11:03
Anexos não abrem sera pela mudança do forum ?

Estranho.. devo ter vacilado em alguma coisa ou deve ser essa mudança na interface do forum...

2o tentativa

Tblaustone
28/05/2013, 11:05
Mais algumas...

Genelicio
29/05/2013, 11:47
Da próxima, estarei dentro... se me aceitarem, claro... rsrs

Marcos Cruz
30/05/2013, 22:01
Vai ter um super evento em Cachoeira do Campo - Ouro Preto no dia 09/06. Quem anima ai???????
Segundo um grande amigo, vai ser um circuito extra para Motos, Jipes e Gaiolas.

414555

MARCOSBCARVALHO
31/05/2013, 16:33
Mais algumas...

Muito bacana!!! Uma pena não ter ido, mas não vai faltar oportunidade!!!

Abraço a todos

PS: Semana que vem ar condicionado novo, isso se eu achar algum funcionando. Os caras tem uma mania de bater na traseira de Pajero, hehehehehe!!!!

titanium
01/06/2013, 07:32
Muito bacana as fotos do passeio!
alguem pensando em fazer algum passeio amanha?

Minha Band saiu da oficina na quarta a noite e eu to na pilha pra testar ela! Ver se tudo ficou direitinho! RsRsrsrsé alguém animar da um grito!

Abraços

Tblaustone
01/06/2013, 10:21
Da próxima, estarei dentro... se me aceitarem, claro... rsrs

Genelicio, os passeios são abertos a todos que quiserem participar.

Fica ligado aqui que sempre estamos combinando de rodar.

Grande Abraço

Tblaustone
01/06/2013, 10:27
Muito bacana as fotos do passeio!
alguem pensando em fazer algum passeio amanha?

Minha Band saiu da oficina na quarta a noite e eu to na pilha pra testar ela! Ver se tudo ficou direitinho! RsRsrsrsé alguém animar da um grito!

Abraços

Esse final de semana to de freio de mao puxado hehehe

Mais pra frente animo de combinar algo pra testar essa band ai :twisted:

Genelicio
02/06/2013, 09:46
Genelicio, os passeios são abertos a todos que quiserem participar.

Fica ligado aqui que sempre estamos combinando de rodar.

Grande Abraço

Valeu... Vou ficar ligado...

titanium
03/06/2013, 08:59
Esse final de semana to de freio de mao puxado hehehe

Mais pra frente animo de combinar algo pra testar essa band ai :twisted:

Opa!! Podexá!
Marca aí que estou torcendo pra pickup estar bacana pro próximo passeio! hehehe..

Abraços

EDERSON 4x4
07/06/2013, 12:16
Alguem vai fazer uma trilha leve? acabo de pegar uma pajero 95 que pelo jeito nunca fez trilha e estou querendo testar.

Glayson13
08/06/2013, 17:45
Alguem vai fazer uma trilha leve? acabo de pegar uma pajero 95 que pelo jeito nunca fez trilha e estou querendo testar.

Olá! Eu também sou novo por aqui, comprei um DUSTER 4x4 e também queria fazer uma trilha leve, afinal é meu primeiro 4x4. Se aparecer alguma vou ver se dá pra eu ir!

Denilsom
08/06/2013, 21:57
Olá! Eu também sou novo por aqui, comprei um DUSTER 4x4 e também queria fazer uma trilha leve, afinal é meu primeiro 4x4. Se aparecer alguma vou ver se dá pra eu ir!
Colega muito bom seu 4x4 olha o que vi um Duster de um amigo fazendo na serra da canastra semana passada , muito boa nos buracos e trilhas dificeis o duster foi bem !!

EDERSON 4x4
09/06/2013, 15:36
Alguém tem noticia como esta a trilha dos 7 rios, alguém anima fazer no próximo final de semana. Uma ótima semana a todos.

Glayson13
09/06/2013, 18:13
Colega muito bom seu 4x4 olha o que vi um Duster de um amigo fazendo na serra da canastra semana passada , muito boa nos buracos e trilhas dificeis o duster foi bem !!

Valeu Denilson. Doido pra estrear o bicho numa trilha!

Nathan Nunes
10/06/2013, 16:23
Alguém tem noticia como esta a trilha dos 7 rios, alguém anima fazer no próximo final de semana. Uma ótima semana a todos.

Estou pensando em passar o fds na serra, seria uma boa fazer sete rios no sabado.

EDERSON 4x4
12/06/2013, 07:07
Estou pensando em passar o fds na serra, seria uma boa fazer sete rios no sabado.

Nathan, se você animar :safari-rig:e só marcar , você conhece a trilha, fiz ela duas vezes e não me lembro. Abraço

Nathan Nunes
12/06/2013, 16:09
Nathan, se você animar :safari-rig:e só marcar , você conhece a trilha, fiz ela duas vezes e não me lembro. AbraçoTem um tempo que nao faço ela, mas tenho a rota em gps, tenho passando por taquaraçu de minas, Jaboticatubas, e finalizando em São Jose da serra, ou pegando direto por Jaboticatubas - São Jose da Serra.

Sem Loção
12/06/2013, 17:44
Tem um tempo que nao faço ela, mas tenho a rota em gps, tenho passando por taquaraçu de minas, Jaboticatubas, e finalizando em São Jose da serra, ou pegando direto por Jaboticatubas - São Jose da Serra.

Senhores, infelizmente estarei de plantão esse FDS, adoro rodar pros lados da Sete Rios... nesta época deve estar bem tranquilo, está sem chuva há muito tempo.. se o tmpo estiver chuvoso não recomendo, nem tanto pelos rios ms pelo risco de tromba dágua...

esse track eu fiz na Sete Rios, almoço na Cristina, volta pelo povoado de Felipe passando na Cachoeira do Bené... paga pra entrar mas é muto bonita!

Wikiloc - Passeio 4x4 Sete Rios + Bené trilha - Santa Luzia, Minas Gerais (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=3513043)

Nathan Nunes
12/06/2013, 22:48
Nathan, se você animar :safari-rig:e só marcar , você conhece a trilha, fiz ela duas vezes e não me lembro. Abraço

Animo demais, vamos então? Abs

Glayson13
13/06/2013, 09:05
Pôxa, pena que vocês irão no sábado né? Estarei de plantão neste dia. Se fosse domingo eu perguntaria se aceitariam um estreante com vocês! rs rs rs...

Glayson13
13/06/2013, 09:10

Pôxa, pena que vocês irão no sábado né? Estarei de plantão neste dia. Se fosse domingo eu perguntaria se aceitariam um estreante com vocês! rs rs rs...

EDERSON 4x4
13/06/2013, 10:07

Combinado, me liga para combinarmos direito 97784296

EDERSON 4x4
13/06/2013, 10:19

Pôxa que pena mesmo, seria muito bem vindo, e como ja tinha combinado com o Nathan, mas se for tudo tranquilo no sabado e quiserem ir no domingo topo ir de novo :safari-rig:kkkkkk :euforico:. Abraço

Glayson13
13/06/2013, 12:48
Pôxa que pena mesmo, seria muito bem vindo, e como ja tinha combinado com o Nathan, mas se for tudo tranquilo no sabado e quiserem ir no domingo topo ir de novo :safari-rig:kkkkkk :euforico:. Abraço

Vou tentar uma folga no sábado, se conseguir eu te ligo neste número que postou! Abraço!

Nathan Nunes
13/06/2013, 16:07
Vou tentar uma folga no sábado, se conseguir eu te ligo neste número que postou! Abraço!
opa, consegue a folga ai que a gente estica no sabado, vai ser bao... abs

Glayson13
13/06/2013, 17:46
opa, consegue a folga ai que a gente estica no sabado, vai ser bao... abs

Uhuuuuuu! Sábado livre!!!! Fim de semana promete! amanhã eu ligo pra combinar local de saíde e outros detalhes! Qualquer coisa meu tel é 92188469 (tim)

Nathan Nunes
13/06/2013, 17:54
Uhuuuuuu! Sábado livre!!!! Fim de semana promete! amanhã eu ligo pra combinar local de saíde e outros detalhes! Qualquer coisa meu tel é 92188469 (tim)
Bom demais, só combinar o ponto e o horario de encontro agora, meu tel é 92834138. abs

EDERSON 4x4
13/06/2013, 18:10
Bom demais, só combinar o ponto e o horario de encontro agora, meu tel é 92834138. abs

:euforico:Bom de mais, o que vocês acham de encontrar no mega space, e qual seria melhor horário.

Nathan Nunes
13/06/2013, 21:19
:euforico:Bom de mais, o que vocês acham de encontrar no mega space, e qual seria melhor horário.
se animarem passar por taquaraçu de minas, a gente sai fora de um pedaço de asfalto, e atravessamos um rio a mais, sou meio alergico a asfalto, rsrsrsrs, mas se quiserem ir direto pra Jaboticatubas tb, sem problemas, eu to indo com a patroa e vou dormir na serra, ai voces que mandam. Se optarmos por taquaraçu, o melhor é encontrar no anel rodoviario. Podemos tb entrar em Ravena passamos em Campo de Santo Antonio e saimos em taquaraçu. abs

EDERSON 4x4
14/06/2013, 09:50
se animarem passar por taquaraçu de minas, a gente sai fora de um pedaço de asfalto, e atravessamos um rio a mais, sou meio alergico a asfalto, rsrsrsrs, mas se quiserem ir direto pra Jaboticatubas tb, sem problemas, eu to indo com a patroa e vou dormir na serra, ai voces que mandam. Se optarmos por taquaraçu, o melhor é encontrar no anel rodoviario. Podemos tb entrar em Ravena passamos em Campo de Santo Antonio e saimos em taquaraçu. abs

Nathan, por mim esta beleza. Em que lugar no Anel? E qual horario?

Nathan Nunes
14/06/2013, 15:54
Nathan, por mim esta beleza. Em que lugar no Anel? E qual horario?
umas 9:00hs ta bom pra vc? Tem um posto no final do anel, entrada pro sta ines, o Glayson falou que pra ele é melhor la, por mim tb ta otimo, eu moro no castelo vou sair de la e pegar o anel, pra voce ta bom ali? Se tiver radio podemos combinar o canal de uma vez, tenho talk about e vhs.

EDERSON 4x4
14/06/2013, 15:59
umas 9:00hs ta bom pra vc? Tem um posto no final do anel, entrada pro sta ines, o Glayson falou que pra ele é melhor la, por mim tb ta otimo, eu moro no castelo vou sair de la e pegar o anel, pra voce ta bom ali? Abs

Combinado, para mim esta bom, mas te ligo mais tarde para tirar uma duvida.

Nathan Nunes
14/06/2013, 16:23
Combinado, para mim esta bom, mas te ligo mais tarde para tirar uma duvida.
Blz, na hora que precisar pode ligar.

Glayson13
14/06/2013, 20:19
Blz, na hora que precisar pode ligar.

Combinado então pessoal. Amanhã 09:00 no anel, no posto citado! Abrs!

Caio_MG
17/06/2013, 16:03
Combinado então pessoal. Amanhã 09:00 no anel, no posto citado! Abrs!

olás, so faco trilhas virtuais agora , rs , ta osso...

i ai galera como foi o passeio , alguma roiada? poe a resenha aí !

Glayson o q achou do Duster na 7 rios?, acho ele bacana demais, ta encarando as trilhas?

abs,

Caio