PDA

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 [20] 21 22 23

Pedro_Supimpa
11/04/2012, 18:25
Opa!
falae bandiroia!
ue mpin.... ta de trolha é? baum demais ! tem desculpa pra roia mais nao heim! 8---)

sabado se for algo por aqui perto to dentro!
tenho festa no finalzin da tarde, ai não posso demorar muito

t+

Mpin
11/04/2012, 20:46
Opa!
falae bandiroia!
ue mpin.... ta de trolha é? baum demais ! tem desculpa pra roia mais nao heim! 8---)

sabado se for algo por aqui perto to dentro!
tenho festa no finalzin da tarde, ai não posso demorar muito

t+

Desculpa pra roia a gente inventa.. nao ve o Massad? hehe... (brincadeira heim Massad Roia)
Cara, sabado tou animadasso! o que acham da Varzea?

Vamos ver se emplaca uma lista ae...

MPin - Traira detected Confirmado (valeu SL)
Supimpa - ??
Sem Loçao - ??
Massad - ??
Dani - ??
Okdock - ??
Erton - ??
Douglas - ??
Demais amigos roias - ??

tucao
11/04/2012, 21:11
Kcete velho!
Tenho q vender meu carro e pegar outro jipe...
Fico ate aguado aqui de ver vcs combinando as trilhas e fazendo todos estes videos e fotos...
(PS: SemLocao, ta de parabens maluku! ta ficano fino os videos! continua assim! abraço!)

Sem Loção
11/04/2012, 21:57
Kcete velho!
Tenho q vender meu carro e pegar outro jipe...
Fico ate aguado aqui de ver vcs combinando as trilhas e fazendo todos estes videos e fotos...
(PS: SemLocao, ta de parabens maluku! ta ficano fino os videos! continua assim! abraço!)

Valeu tucão!

Agora que a viatura tá com +3" quem sabe eu não dou mais tanto trabalhos pros Zecas... ehehehe..

abraço!

CarlãoBH
11/04/2012, 22:07
Valeu tucão!

Agora que a viatura tá com +3" quem sabe eu não dou mais tanto trabalhos pros Zecas... ehehehe..

abraço!
SL, quando vc for colocar guincho, vê se não poe um trem desengonçado igual a desse carro aqui, hein:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/103859-pajero-tr4-2009-pronta-pra-trilha.html

Sem Loção
11/04/2012, 22:43
SL, quando vc for colocar guincho, vê se não poe um trem desengonçado igual a desse carro aqui, hein:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/103859-pajero-tr4-2009-pronta-pra-trilha.html

Hehehe... carai ficou bom de jeito nenhum... parece um engate de trem...

Quando for pra segunda etapa dos "ups" vou de parachoque de aço com suporte pra guincho.... de preferencia embutido.. quando sobrar $tempo$...hehehe

http://www.mitsubishibrasil.com.br/images_news/2/5.jpg

okdock
12/04/2012, 09:33
Desculpa pra roia a gente inventa.. nao ve o Massad? hehe... (brincadeira heim Massad Roia)

Supimpa - ??
Sem Loçao - ??
Massad - ??
Dani - ??
Okdock - ??
Erton - ??
Douglas - ??
Demais amigos roias - ??
opaa,nao vou poder ir mais,carro vai pra revisao :parede:
abç:chorandoderir:

tucao
12/04/2012, 10:07
Valeu tucão!

abraço!

Que isso cara... se não der trabalhos pros zecas nem tem graça...
Passar sem roiar é igual trepar sem gozar... Não tem emoção...

rsrsrss

.Lex.
12/04/2012, 13:58
Passar sem roiar é igual trepar sem gozar...

Gozei pra kralho na ultima trilha então! HUAHAUAHU :odedo::odedo::odedo:

tucao
12/04/2012, 16:27
Gozei pra kralho na ultima trilha então! HUAHAUAHU :odedo::odedo::odedo:

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Assim que é bom...
Trilha que todo mundo passa sem garrar não tem graça não... o mais bacana são as brincadeiras, as paradas.. é ai q agente troca ideia, bate um papo ...

Sem Loção
12/04/2012, 17:18
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Assim que é bom...
Trilha que todo mundo passa sem garrar não tem graça não... o mais bacana são as brincadeiras, as paradas.. é ai q agente troca ideia, bate um papo ...

afinal o bão da trilha é a resenha..... ficar o tempo todo dentro do carro num rola... ;)

Fernando Massad
12/04/2012, 19:53
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Assim que é bom...

Boa Tucão, sempre falei presses caras que minhas roiadas tinham finalidades didática e de confraternização da galera!!!! hahahahaha

Rodolfo Caldeira
13/04/2012, 09:28
Que isso cara... se não der trabalhos pros zecas nem tem graça...
Passar sem roiar é igual trepar sem gozar... Não tem emoção...

rsrsrss

Então a minha trepada precisou de dois para me tirar de cima ahahahha

Sem Loção
13/04/2012, 09:41
Então a minha trepada precisou de dois para me tirar de cima ahahahha

ôo fiii... vassuncê agarrou lá que nem sapo... nem choque elétrico desgrudava ocê do barranco :odedo: ...KKKK

Mpin
13/04/2012, 12:20
Moçada! como não houve quorum, vou deixar pra trilhar outro dia quando reunir a roiazada..

Abraço bandiroia

Mpin
13/04/2012, 12:22
Boa Tucão, sempre falei presses caras que minhas roiadas tinham finalidades didática e de confraternização da galera!!!! hahahahaha

Boa desculpa Rei dos Roias!

Sem Loção
13/04/2012, 12:53
Moçada! como não houve quorum, vou deixar pra trilhar outro dia quando reunir a roiazada..

Abraço bandiroia

Falae rôya...

Lá do "outro lado" (A&O) o povo tá armando passeião... dá uma espiada lá sô, quem sabe tu não anima... Eu to "On road" esse FDS... :-(

danifebhz
13/04/2012, 12:54

Supimpa - ??
Sem Loçao - ??
Massad - ??
Dani - ??
Okdock - ??
Erton - ??
Douglas - ??
Demais amigos roias - ??

Olá, Mpin!

Amanhã topo pegar uma cachoeira lá em Raposos.... e aproveitamos pra ver até onde seu novo possante vai!!!! :euforico:

Abraços,

D@ni Assis

Mpin
13/04/2012, 13:28
Olá, Mpin!

Amanhã topo pegar uma cachoeira lá em Raposos.... e aproveitamos pra ver até onde seu novo possante vai!!!! :euforico:

Abraços,

D@ni Assis

Opa!! Finalmente a Dani salvou o finds... :euforico:
Tou garrado igual meleca seca!

Amanha encontro no PV?

Vambora moçada!!!!

danifebhz
13/04/2012, 14:44
Opa!! Finalmente a Dani salvou o finds... :euforico:
Tou garrado igual meleca seca!

Amanha encontro no PV?

Vambora moçada!!!!

Fechado! 9h30 no Ponto Verde - anima aí, povo!!!!

fredluisas
13/04/2012, 18:06
Gente, eu tenho que estudar! Num fica me tentanto...rsrsrsrs

LauroZAP
14/04/2012, 13:54
Tem alguma coisa pra amanha ?

okdock
14/04/2012, 19:27
Moçada! como não houve quorum, vou deixar pra trilhar outro dia quando reunir a roiazada.. Abraço bandiroia Esse fds n deu pra mim,mas no proximo eu to topando tudo. Abcs

Mirim
15/04/2012, 11:50
Segundo passeio e aniversario do Mirim.

Local de Saída: 09:00hs

Data 26/05/2012 antes do mundo acabar.

Residência do Mirin no bairro PTB .
No local aconteceria um Café da Manhã , onde seriam entregues as camisas e cada proprietário de seu veículo apresentaria os documentos para a anotação da placa do veiculo para o eventual sorteio de brindes ao final do evento.
Percurso:
Trilha que inicia-se na rua do Mirin no bairro PTB passa por trás da construção do novo shopping de Betim as margens da BR 381 com locais de atoleiros onde também existe a possibilidade de caminho alternativo onde qualquer veículo 4x4 pode participar. Esses locais de atoleiros e trilhas pesadas seriam um show a parte onde os mais aventureiros ficariam ali tentando tirar seus veículos e os que fossem pela a trilha alternativa ficariam assistindo de arquibancada.
Chegada: 14:00hs
Restaurante Rancho Alegre , www.ranchoalegre.com.br (http://www.ranchoalegre.com.br/) . No local todos os participantes teriam direito a tropeiro e galinhada a vontade , com show de uma banda e também sorteio de brindes , fazendo assim uma grande confraternização
Ação Social:
Todo o recurso arrecadado com o evento seria destinado a ORCCA , www.orcca.org.br (http://www.orcca.org.br/) , uma entidade que trabalha em apoio aos pacientes com câncer e seus familiares.

Galera mandem a lista dos participantes com os tamanhos das camisas.
mirimbmx@hotmail.com

Vagas sáo limitadas a quantidade de jipes no passeio.

nortonviggiano
15/04/2012, 23:06
Video da trilha na trilha "Crateras da lua" no dia 18 de março, lembram? rs...

Ah o trilhão da Dani foi 10!!!

Trilha Crateras da Lua - Várzeas das Flores - Betim MG - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=EnP71NejRII&feature=youtu.be)

nortonviggiano
16/04/2012, 02:20
https://picasaweb.google.com/104722032889934983402/CachoeiraDeSantoAntonioCaeteMG

Fotos do passeio da turma na Cachoeira de Santo Antônio no último sábado (14)

danifebhz
16/04/2012, 12:15
Olás a todos!

Fiquei muito feliz por reunir tantas pessoas bacanas em um passeio a um lugar que é muito especial e que tanto adoro: Cachoeira de Santo Antonio!!!!

Pelo menos 1 vez por mês tenho que ir lá para recarregar as energias, almoçar no Alpenrose e voltar para casa de alma lavada.....http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/thumbup.gif

Obrigada pela companhia e risadas - e também pelos momentos de emoção!!! Era pra ser um simples passeio, caretinha... Mas Norton e Mpin insistiram em colocar adrenalina na trilha!!!! http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/34.gif

Sempre que quiserem..... Estou a disposição para fazer de novo, de novo e de novo..... Aí vão minhas fotos:

https://picasaweb.google.com/107600084252692530571/CachoeiraSantoAntonio14DeAbrilDe2012?authuser=0&feat=directlink

Abraços para todos e ótima semana!!! http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/bejin.gif

D@ni Assis

Tblaustone
17/04/2012, 10:12
Muito massa o passeio

Fizeram a rota do suzuki adventure???

To precisando fazer um destes... a ranger ja ta um tempo sem pegar uma trilhinha...

abração a todos

danifebhz
17/04/2012, 14:59
Muito massa o passeio

Fizeram a rota do suzuki adventure???

To precisando fazer um destes... a ranger ja ta um tempo sem pegar uma trilhinha...

abração a todos

Ei, Dono do Tópico!!!!

Apareça mais por aqui e nos acompanhe!!! Abraços,

D@ni Assis

Lucas Kta
17/04/2012, 18:53
e aí DAni, vai rolar algo pro feriado ou pro domingão!??

abs
Lucas

Ei, Dono do Tópico!!!!

Apareça mais por aqui e nos acompanhe!!! Abraços,

D@ni Assis

okdock
17/04/2012, 18:54
vo ta com domingo liberado,alguem ae vai estar disponivel p fazer uma boa trilha?

Sem Loção
17/04/2012, 19:27
e aí DAni, vai rolar algo pro feriado ou pro domingão!??

abs
Lucas

Nusssinhora óia que apareceu!!! Rôya sumido!!

Eu tô de plantão sabadão, portanto domingo tô a fim de algo light messssmo.... tava pensando na boa e velha Sete Rios + Cristina, já que a tia da dona patroa tá aqui e tá doida pra fazer esse passeio...

Que vcs acham..... Aceitamos 'sugestãs' .... ;)

Caio_MG
18/04/2012, 10:59
Iaí moçada ,

alguem anima um role perto de Ouro Preto tipo Lavras Novas ou Sao Bartolomeu no final de semana?

abs,

Caio

Lucas Kta
18/04/2012, 14:17
kkkk sumido demais! fala roya master doctor! São Bartolomeu é show hein!??? sete rios e cristina tb! vou ver com a patroa! abs!

Nusssinhora óia que apareceu!!! Rôya sumido!!

Eu tô de plantão sabadão, portanto domingo tô a fim de algo light messssmo.... tava pensando na boa e velha Sete Rios + Cristina, já que a tia da dona patroa tá aqui e tá doida pra fazer esse passeio...

Que vcs acham..... Aceitamos 'sugestãs' .... ;)

Sem Loção
18/04/2012, 14:25
Iaí moçada ,

alguem anima um role perto de Ouro Preto tipo Lavras Novas ou Sao Bartolomeu no final de semana?

abs,

Caio

@Caio RÔOOOYA....

Eu animo, mas o tal do Lavras Novas é muito longe pra mim, que vou rodar de pós-plantão (sábadão à noite:freaking:)... tem que ser bate-volta no domingão.... por isso eu pensei Sete Rios e Cristina.... deve estar light que até Hond Fit passa... ;)

@Lucas CADÊ Kta.... simbora amadurecer a idéia sô.... como eu disse, só dispunheto do domingo pra rodar, então tem que ser cisa relativamente perto... bora sô esses seus kichutes vão vencer a validade!!! ;)

Abs procêis!

Lucas Kta
18/04/2012, 14:49
animo qualquer coisa. se for LN ou Bartolomeu rola de ir pra dormir por lá...se for cristina domingão msemo....

@Caio RÔOOOYA....

Eu animo, mas o tal do Lavras Novas é muito longe pra mim, que vou rodar de pós-plantão (sábadão à noite:freaking:)... tem que ser bate-volta no domingão.... por isso eu pensei Sete Rios e Cristina.... deve estar light que até Hond Fit passa... ;)

@Lucas CADÊ Kta.... simbora amadurecer a idéia sô.... como eu disse, só dispunheto do domingo pra rodar, então tem que ser cisa relativamente perto... bora sô esses seus kichutes vão vencer a validade!!! ;)

Abs procêis!

.Lex.
18/04/2012, 17:39
7 RIOS! :brinde: com volta noturna. Hahahah

Robsondec
18/04/2012, 17:48
Eita!!!!!!
7 Rios é bão dimais. Tô precisando conhecer essa turma..:cool:.
Tambem preciso convencer a patroa...:angel:

okdock
18/04/2012, 18:00
se meu tio vier to dentro.Tem alguma prte do roteiro q de para se aventurar mais?abç pro ceis

Sem Loção
18/04/2012, 18:36
se meu tio vier to dentro.Tem alguma prte do roteiro q de para se aventurar mais?abç pro ceis

"Aventurar mais" Rôya????...KKKK... lá é passeião, mas é preciso de 4x4 se tu quer saber... Visual é show, e como disse o Lex, podemos voltar pelos rios numa pseudo-notúrnica, já fiz isso e é show..KKKK

Vou começar a lista intaum...

Passeião Sete Rios dos Tios e Tias

1. Sem Loção, Com Loção e a Tia da Com Loção
2. .Lex (?)
3. Lucas Kta (?)
4. Rafael (Okdoc) + tio (?)
5. Robsondec (?)

simbora????

Neuber
18/04/2012, 19:20
e aí pessoal td tranquilo!!

tb tô querendo dar umas voltas mas no sábado. se alguém se propor estou dentro.
alternativa: 2ª parte da trilha em Varzea da Flores que não fizemos naquele domingo com o Massad. Podemos até repetir a 1ª parte mais rápido.

abçs

.Lex.
18/04/2012, 19:35
Meu voto continua na 7 rios!
Esse sábado to livre, então rola comer, enrolar e dps noturna! Nao tem pseudo-noturna nao sem-tracao!

Pode me confirmar na lista aí!

Alguem sabe como estao os rios?

Sem Loção
18/04/2012, 19:37
ÕO seus RÔYAS...

A programação é pra DOMINGO

Sábado num funfa pra mim não, tô de plantão...

Reeditando a bagaça intaumm

Passeião Sete Rios dos Tios e Tias - DOMINGO 22/04

1. Sem Loção, Com Loção e a Tia da Com Loção - CONFIRMADO
2. .Lex - CONFIRMADO
3. Lucas Kta (?)
5. Robsondec (?)
6. Neuber (?)

simbora????

.Lex.
18/04/2012, 19:40
domingo da (ui) tb. :odedo:

Neuber
18/04/2012, 21:43
ok roias, fica para outro dia. domingo preciso marcar presença em almoço de niver.

bons rios!!!

o jeguinho azul tá doidim pra rodar!!

Lucas Kta
18/04/2012, 22:36
confirmo possivel participacao...kkkkkk...

tamo dentro depois de milhares de anos....

ÕO seus RÔYAS...

A programação é pra DOMINGO

Sábado num funfa pra mim não, tô de plantão...

Reeditando a bagaça intaumm

Passeião Sete Rios dos Tios e Tias uy- DOMINGO 22/0

2. .Lex - CONFIRMADO
3. Lucas Kta (?)
5. Robsondec (?)
6. Neuber (?)

simbora????

Sem Loção
18/04/2012, 23:09
confirmo possivel participacao...kkkkkk...

tamo dentro depois de milhares de anos....

Opa show de bola!!

Passando pra frente...

2. .Lex - CONFIRMADO
3. Lucas Kta - CONFIRMADO
5. Robsondec (?)

simbora????

PS: Já falei com o Trotta e ele me deu as coordenadas de passar em SJ do Campinho e fazer a travessia do "Rio 0", antes dos Sete Rios....

okdock
19/04/2012, 07:48
"Aventurar mais" Rôya????...KKKK... lá é passeião, mas é preciso de 4x4 se tu quer saber... Visual é show, e como disse o Lex, podemos voltar pelos rios numa pseudo-notúrnica, já fiz isso e é show..KKKK

Vou começar a lista intaum...

Passeião Sete Rios dos Tios e Tias

1. Sem Loção, Com Loção e a Tia da Com Loção
2. .Lex (?)
3. Lucas Kta (?)
5. Robsondec (?)

simbora????

to dentro,SL ja fiz esse passeio com o armando,tem um ultimo rio que é mais divertido.
sujestao:sair mais cedo tipo 8h
abç prpo ceis

Sem Loção
19/04/2012, 08:56
to dentro,SL ja fiz esse passeio com o armando,tem um ultimo rio que é mais divertido.
sujestao:sair mais cedo tipo 8h
abç prpo ceis

beleza.... nós vamos passar pelo Campinho na ida e por esse riozim com emoção no final....

Vamos marcar às 9h porque ue saio do plantão às 7h pra não ficar muuuito apertado...

Pasando pra frente..

Passeião Sete Rios dos Tios e Tias uy- DOMINGO 22/04
9h da manhã no MEGA SPACE (STA LUZIA)

2. .Lex - CONFIRMADO
4. Rafael (Okdoc) + tio - CONFIRMADO
5. Marcos Uzeda - CONFIRMADO
5. Robsondec (?)

okdock
19/04/2012, 09:43
sei seu roia,tu vai é passa pretin no pneu kkkkkkk. E onde vai sdr o ponto de encontro

Robsondec
19/04/2012, 10:06
9:00hs no MEGA SPACE:curtir:

ErtonSilva
19/04/2012, 10:35

2. .Lex - CONFIRMADO
5. Robsondec (?)
6. Erton (a confirmar) :pipoca::pipoca:​:pipoca:

Rodolfo Caldeira
19/04/2012, 10:41
marca para depois das 11 h , pois 9 h começa a F1 ahhahahahahah

Sem Loção
19/04/2012, 11:26
Beleza!!

passando pra frente!

Local e Horário: 9h da madruga no MEGA SPACE (Sta Luzia)

2. .Lex - CONFIRMADO
4. Rafael (Okdoc) + Tio - CONFIRMADO
5. Robsondec - CONFIRMADO
6. Tio Erton :odedo:(a confirmar)

ErtonSilva
19/04/2012, 13:25
Beleza!!

passando pra frente!

Local e Horário: 9h da madruga no MEGA SPACE (Sta Luzia)

2. .Lex - CONFIRMADO
4. Rafael (Okdoc) + Tio - CONFIRMADO
5. Robsondec - CONFIRMADO
6. Tio Erton :odedo:(a confirmar)

Tio é o Baralho... kkkkkkkkkkk

tucao
19/04/2012, 13:56
Poxa, passeio parece que vai ser top..
Vontade que não falta de ir, mas bom passeio ai galera!
Tira bastante foto ai pra gente!

abração!

Mazzaropy
19/04/2012, 15:15
Sem Loção, tem previsão mais ou menos de que horas volta?? Tenho que despachar a dona Maria no domingo ainda...

Sem Loção
19/04/2012, 16:21
Sem Loção, tem previsão mais ou menos de que horas volta?? Tenho que despachar a dona Maria no domingo ainda...

Num tô querendo voltar tarde também não...

da última vez voltamos por volta das 19h, mas por que enrolamos. Da Cristina, vc pode voltar pela estrada, sossegado, se o povo quiser voltar pelos rios mais tarde...

@tucão

Simbora sô.... com certeza vai ter lugar procê zecar!

jorgeffn
19/04/2012, 18:02

da última vez voltamos por volta das 19h, mas por que enrolamos. Da Cristina, vc pode voltar pela estrada, sossegado, se o povo quiser voltar pelos rios mais tarde...

@tucão

SL... bão??
aqui, hoje na oficina do Léo ouvi um papo de que tinham fechado parte do caminho da 7 rios.... parece que está passando só 2 ou 3 vezes no rio.... não sei se a informação procede e nem se tem fundamento... mas não custa nada dar uma verificada.. as vezes alguém aqui mesmo no fórum tem alguma informação.....

abs!!!

Sem Loção
19/04/2012, 18:30
SL... bão??
aqui, hoje na oficina do Léo ouvi um papo de que tinham fechado parte do caminho da 7 rios.... parece que está passando só 2 ou 3 vezes no rio.... não sei se a informação procede e nem se tem fundamento... mas não custa nada dar uma verificada.. as vezes alguém aqui mesmo no fórum tem alguma informação.....

abs!!!

Opa, bão também!

Uai sô num tô sabendo.... vamos checar essa bagaça então no domingo...

Valeu pelo toque!

Que eu me lembro um dos últimos que foi lá foi o Alex.... vou ver se falo com ele...

abs!

Sem Loção
19/04/2012, 23:06
Opa, bão também!

Uai sô num tô sabendo.... vamos checar essa bagaça então no domingo...

Valeu pelo toque!

Que eu me lembro um dos últimos que foi lá foi o Alex.... vou ver se falo com ele...

abs!

update...

falei com o alex, como eu suspeitava...

Essa trilha "fechada" é na verdade uma alternativa mais "light" onde se passava antes.... hoje se faz um desvio numa entradinha marota e passa por um riozim com uma subida que quando chove fica osso mas no seco vai de boa...

alexvale2001
20/04/2012, 08:15
update...

Essa trilha "fechada" é na verdade uma alternativa mais "light" onde se passava antes.... hoje se faz um desvio numa entradinha marota e passa por um riozim com uma subida que quando chove fica osso mas no seco vai de boa...

Issu ai!!! Da ultima vez tava tranquilo. Ali só fica ruim (ou bão rsrsrs) quando chove muito.

De qq forma dá uma ligada pra Cristina. O nro que tinha de lá é 9666-4859

inte...

tucao
20/04/2012, 09:20

@tucão

Ou se tiver vaga com vc me fala, animo dimais!
como pra ir lá eu tenho q dirigir, ai não da pra levar cerveja, mas levo um lanche e uns refri!
rsrsrs

okdock
20/04/2012, 09:28
update...

TOMARA QUE CHOVA :angel:

ErtonSilva
20/04/2012, 10:48
Viatura na oficina... se fica pronta estarei na área...

roiadas por minha conta! :euforico::euforico::euforico:

Sem Loção
20/04/2012, 11:07
Ou se tiver vaga com vc me fala, animo dimais!
como pra ir lá eu tenho q dirigir, ai não da pra levar cerveja, mas levo um lanche e uns refri!
rsrsrs

vixe... a minha tá osso... vou com a dona patroa, a tia dela e as tralhas de foto e das duas ....

Vamos convocar o resto do povo que vai sô... Alguém tem vaga pro zeca do ano???

Tamo no aguardo

atualizando a lista:

9h no MEGA SPACE em SANTA LUZIA

1. Sem Loção, Com Loção e a Tia da Com Loção - CONFIRMADO - PAJERO TR7
2. .Lex - CONFIRMADO - JIMNY ROIADOR :odedo:
3. Lucas Kta - CONFIRMADO - SAMUCA DO KICHUTE ZERADO
4. Rafael (Okdoc) + tio - CONFIRMADO - TROLLER AZULÃO
5. Robsondec - CONFIRMADO - TR4 ORIGINAL
6. Tio Erton - CONFIRMADO :odedo:(se a vtr ficar pronta) - VITARA GASPARZINHO
7. Igor - HILUX TIZIU DE XÓPIS
8. Mazzaropy - TROLLER

okdock
20/04/2012, 11:45
vixe,meu carro tb ta na mesma situaçao que do SL,dessa vez minha mae vai tb,mais isopor +:brinde: ai ta osso:|

tucao
20/04/2012, 11:46
Te falar viu sem loção...
Ta foda achar um jeep bacana viu... porque eu preciso de um carro que sirva para o dia a dia tb...
Tava pensando em pegar um Jimny, mas nao to achando nada que faça valer os preços...

Sergioporto
20/04/2012, 11:50
vixe... a minha tá osso... vou com a dona patroa, a tia dela e as tralhas de foto e das duas ....

Tamo no aguardo

atualizando a lista:

8. Mazzaropy - TROLLER

Prá turma que tá indo pros lado da Cristina o negócio vai tá bom.Tem festa em Sao José da Serra,começando hoje e acabando domingo.Boa diversao proces,só nao vou nessa pois estou com sogro em casa,recuperando apo´s cirurgia cardíaca.
Abs

Leo Souza
20/04/2012, 14:30
Fala Sem Loção coloca o CAVERÃO na lista aí...:bananadança:

Sem Loção
20/04/2012, 15:24
Fala Sem Loção coloca o CAVERÃO na lista aí...:bananadança:

Opa simbora... mas já adianto que minha TR7 num vai fica puxando essa jaca não hein....KKKKKKKK :euforico:

atualizando:

8. Mazzaropy - TROLLER
9. Leo Souza - CONFIRMADO - BAND CAVEIRÃO 4x2 E OLHE LÁ :odedo:

alexvale2001
20/04/2012, 15:38
SL, coloquei o nome de um amigo. Gente boa demais. Ele tá doido pra ir lá.
Vou passar o nro do seu cel. pra ele, pode ser??

Atualizando:

8. Mazzaropy - TROLLER
9. Leo Souza - CONFIRMADO - BAND CAVEIRÃO 4x2 E OLHE LÁ :odedo:
10. Gilmar - A CONFIRMAR - Troller amarelo - Amigo Alex

inte...

Sem Loção
20/04/2012, 15:39
Te falar viu sem loção...
Ta foda achar um jeep bacana viu... porque eu preciso de um carro que sirva para o dia a dia tb...
Tava pensando em pegar um Jimny, mas nao to achando nada que faça valer os preços...

osso hein... isso é froids... minha TR4 é meu carro do dia-a-dia também... por isso, vou calçar com uns pneus um pouco melhores depois e pronto.. num vô avançar mais nada na prepapração....porque fica inviável de andar todo dia... quem sabe um dia minha $garagem$ comporte uma viatura só pra quebradeira...

okdock
20/04/2012, 16:31
fala SL,da vez que fui nao vi esse desafio aqui nao olha so os videos
http://www.youtube.com/watch?v=IcavX5swb4M
http://www.youtube.com/watch?v=Vok5R1prPEo
essa nao é a parte que tem o toco nao.
vamos passar por isso ae??
se for vai ser bao di mais da conta:cool:
FLWS

César GV
20/04/2012, 16:31
E aí, galera, blz?
Sem Loção, Honda Fit passa messsssmo?

Sergioporto
20/04/2012, 16:43
E aí, galera, blz?
Vai,pode ir!!!!!Este pessoal jipeiro diz que pode mas é prá te colocar em fria. A maioria gosta de ver o circo pegando fogo hehehehe

Sergioporto
20/04/2012, 16:44
Vai,pode ir!!!!!Este pessoal jipeiro diz que pode mas é prá te colocar em fria. A maioria gosta de ver o circo pegando fogo hehehehe

Vou deixar alguem com a pulga atrás da orelha .rsrsrsr VOU ou NAO VOU ???????? Eis a questao!

Gusgomes
20/04/2012, 16:48
Prá turma que tá indo pros lado da Cristina o negócio vai tá bom.Tem festa em Sao José da Serra,começando hoje e acabando domingo.Boa diversao proces,só nao vou nessa pois estou com sogro em casa,recuperando apo´s cirurgia cardíaca.
Abs
Pessoal, como é o esquema do passeio? Vao com as patroas? como faz p participar? É trilha pesada? Abracos

Gusgomes
20/04/2012, 16:53
Pessoal, como é o esquema do passeio? Cs vao com as patroas? Como participar? Desculpe o amadorismo.
Abraco.

Leo Souza
20/04/2012, 17:01
Opa simbora... mas já adianto que minha TR7 num vai fica puxando essa jaca não hein....KKKKKKKK :euforico:

Oh Sem Tração, lembre-se que minha Band 4x2 vai mais longe que muito Pajerinho "traçado e reduzido"!!!:odedo:

Leo Souza
20/04/2012, 17:07
Mas de qualquer forma o mecatrônico disse que o problema da tração tava resolvido, vamo ter certeza no domingão! :D

Sem Loção
20/04/2012, 17:11
fala SL,da vez que fui nao vi esse desafio aqui nao olha so os videos
http://www.youtube.com/watch?v=IcavX5swb4M
http://www.youtube.com/watch?v=Vok5R1prPEo
essa nao é a parte que tem o toco nao.
vamos passar por isso ae??
se for vai ser bao di mais da conta:cool:
FLWS

Se não me engano esse é um "caminho alternativo" numa das travessias, vai quem quer...hehehehe....

Esse é o lugar do rio ZERO

http://youtu.be/HZuuKkHWFJk

Mas esse vídeo foi NA CHEIA!!!... nós vamos na época seca...

Sem Loção
20/04/2012, 17:13
E aí, galera, blz?

falae Celso...

honda FIT num passa, mas GV passa de boa.... já fiz com minha Tr4 2011 originalzinha de boa, boa mesmo.... confirma ái se for pra gente por na lista...

Sem Loção
20/04/2012, 17:14
Mas de qualquer forma o mecatrônico disse que o problema da tração tava resolvido, vamo ter certeza no domingão! :D

Beleza... quanto ao post acima, prefiro não comentar..KKKKKK....

Gusgomes
20/04/2012, 17:15

Tamo no aguardo

atualizando a lista:

8. Mazzaropy - TROLLER

sem locao, pelo visto, vc q ta organizando o passeio...
Como funciona? Ate hj so fui no encontro e passeio de ibitipoca e em um do armando da caminho das pedras.
Rola de ir com a patroa?
Paga se para participar? Tem almoco? Volta q horas?
Q quer coisa, mande informacoes p meu e mail gusgomesorto@yahoo.com.br.
Descp por tantas perg.
Obrigado

Sem Loção
20/04/2012, 17:18
Pessoal, como é o esquema do passeio? Cs vao com as patroas? Como participar? Desculpe o amadorismo.
Abraco.

opa. é passeião... com as patroas, tias e tios, cchorro, papagaio, galinha, minhoca...hehehe

tem que ir de 4x4, mas não é pesado de jeito nenhum..... tem as travessias, onde o carro fica com água no meio da rod nessa época.... tem um travessia mais enjoada, mas nada que um 4x4 não resolva... e qualquer coisa vai ter muita gente pra tirar sarro, tirar foto... e puxar..hehehe

Estamos combinando domngo 9h no Mega Space (Sta Luzia) a lista vou postar agorinha memso....

peço que todos confirmem e me enivem os telefone por MP pois

1. Vamos em muitos carros. É sacanagem não avisar e deixar TODO MUNDO esperando
2. Temos que sair logo, opis vamos passar por um caminho que eu não conheço. O Trotta ,e passou as coordenadas e parece ser de boa ir, mas sempre devemos estar atentos a "perdidos" que acontecem, e acabam atrasando...
3. NÂO É NADA OFICIAL, portanto, eu tô só guiando... A vantagem é que num precisa pagar, a desvantagem é que a gente pode perder....KKK (brincadirinha... já fiz o poasseio com exceção da parte incial que a gente vai passar duas vezes, sem stress)
4. Quem tiver Talk-About ou PX, favor levar....
5. É passeio de dia inteiro, portanto levem água, suco, goles pra quem pode, petiscos, porque o lugar é bonito, a gente pára muito, pra fotos e pra resenha
6. Devenos chegar na Cristina no começo da tarde S SAIRMOS NO HORÁRIO
7. Volta: Quem quiser, volta pelo estradão, é fácil, dá pra voltar sozinho quem tem horário. Quem quiser volta pelos rios fazendo notúrnica, tem pra todos os gostos...

Simbora!

Sem Loção
20/04/2012, 17:19
Vou deixar alguem com a pulga atrás da orelha .rsrsrsr VOU ou NAO VOU ???????? Eis a questao!

Sergio Rõia... Puta falta de sacanagem hein.... KKKKK

Sem Loção
20/04/2012, 17:22
Lista ATUALIZADA

8. Mazzaropy - TROLLER
9. Leo Souza - CONFIRMADO - BAND CAVEIRÃO 4x2 E OLHE LÁ
10. Celso GV - A CONFIRMAR - GV ZERAAAADO VAMO ESTREIÀAA.... (brincadirinha... é light...)
11. Gusgomes - A CONFIRMAR - VITARA?

Gusgomes
20/04/2012, 17:26
opa. é passeião... com as patroas, tias e tios, cchorro, papagaio, galinha, minhoca...hehehe

tem que ir de 4x4, mas não é pesado de jeito nenhum..... tem as travessias, onde o carro fica com água no meio da rod nessa época.... tem um travessia mais enjoada, mas nada que um 4x4 não resolva... e qualquer coisa vai ter muita gente pra tirar sarro, tirar foto... e puxar..hehehe

Estamos combinando domngo 9h no Mega Space (Sta Luzia) a lista vou postar agorinha memso....

peço que todos confirmem e me enivem os telefone por MP pois

2. Temos que sair logo, opis vamos passar por um caminho que eu não conheço. O Trotta ,e passou as coordenadas e parece ser de boa ir, mas sempre devemos estar atentos a "perdidos" que acontecem, e acabam atrasando...

Simbora!
bacana.. Vou confirmar com a muie.. O q seria mp? Ah... Tem um chegado meu q tem uma tr4 q talvez anima de ir.
Obrigado.

Robsondec
20/04/2012, 18:00
É isso ai SL!!!!!!

Tem que ter um pouco de ordem nessa bagaça:master:

Será que esse comboio sai do MEGA SPACE até as 10hs????:news-coffee:

Sem Loção
20/04/2012, 18:38
É isso ai SL!!!!!!

Tem que ter um pouco de ordem nessa bagaça:master:

Será que esse comboio sai do MEGA SPACE até as 10hs????:news-coffee:

Opa....

Sairemos do MEGA SPACE às 9:15h EM PONTO!

;)

Gusgomes
20/04/2012, 19:20
Opa....

Sairemos do MEGA SPACE às 9:15h EM PONTO!

;)

Confirmo minha presenca e da minha esposa... Vou dar ideia no meu velho e no chegado, se eles animarem
Coloco no forum...
Tem que levar comes e bebes?

Neuber
20/04/2012, 19:46
Roias, amanhã estamos indo ao morro do careca. quem quizer participar desta, a saída será ás 8:30hs no centro comercial, na estrada de N Lima após a policia rodoviária.

qq coisa meu cel 9593 7296

Sem Loção
20/04/2012, 20:01
Confirmo minha presenca e da minha esposa... Vou dar ideia no meu velho e no chegado, se eles animarem
Coloco no forum...
Tem que levar comes e bebes?

A intenção é almoçarmos no começo da tarde na Cristina em SJ da Serra

Mas como vão muitos carros e muita gente que nunca fez o passeio, pode ser que demoremos um pouco, pois os lugares são muito bonitos e tem muito lugar pra tirar fotos, roiar, etc... portanto, é bom levar água, refri e etc e un petiscos pra tapear os istrâmago... ;)

Sem Loção
20/04/2012, 20:23
Lista ATUALIZADA

7. Igor - CONFIRMADO - HILUX TIZIU DE XÓPIS
8. Mazzaropy - CONFIRMADO - TROLLER
10. Celso GV - A CONFIRMAR - GV ZERAAAADO VAMO ESTREIÀAA.... (brincadirinha... é light...)
11. Gusgomes - CONFIRMADO - VITARA

Sem Loção
21/04/2012, 07:42
Mais uma parcial....

NUUUUsinhora...... tô me sentindo o prórpio Armando.... :odedo:

12. Marcos Uzeda - CONFIRMADO - CHEROKEE VERMEIONA
13. Gilmar Amgo do Alex - A CONFIRMAR - TROLLER AMARELO

e Reforçando as orientações...

2. Temos que sair logo, pois vamos passar por um caminho que eu não conheço. O Trotta me passou as coordenadas e parece ser de boa ir, mas sempre devemos estar atentos a "perdidos" que acontecem, e acabam atrasando...
3. NÂO É NADA OFICIAL, portanto, eu tô só guiando... :screwy: A vantagem é que num precisa pagar, a desvantagem é que a gente pode perder....KKK (brincadirinha... já fiz o poasseio, com exceção da parte incial que a gente vai passar, duas vezes, sem stress)
4. Quem tiver Talk-About (canal 16.1) ou PX (canal 22), favor levar....
5. É passeio de dia inteiro, portanto levem água, suco, goles pra quem pode, petiscos, porque o lugar é bonito, a gente pára muito, pra fotos e pra resenha
6. Devemos chegar na Cristina no começo da tarde SE SAIRMOS NO HORÁRIO
7. Volta: Quem quiser, volta pelo estradão, é fácil, dá pra voltar sozinho quem tem horário. Quem quiser volta pelos rios fazendo notúrnica, tem pra todos os gostos...
8. LEVEM ROUPA DE BANHO ou uma muda de roupa, afinal o passeio se chama SETE RIOS não é à toa..... ;) .... nas travessias é grande a chance de sairmos dos carros e molharmos pelo menos os gambitos ;)

okdock
21/04/2012, 12:59
Mais uma parcial....

NUUUUsinhora...... tô me sentindo o prórpio Armando.... :odedo:

12. Marcos Uzeda - CONFIRMADO - CHEROKEE VERMEIONA
13. Gilmar Amgo do Alex - A CONFIRMAR - TROLLER AMARELO

e Reforçando as orientações...

SL merece um trofeu do melhor organizador do ano kkk.
Se alguem tiver aqueças camisas escrito organizador atras favor levar pro SL

Sem Loção
21/04/2012, 13:32
SL merece um trofeu do melhor organizador do ano kkk.
Se alguem tiver aqueças camisas escrito organizador atras favor levar pro SL

KKKKKKK.... e umas brejas também são bem vindas...KKKK

Sem Loção
21/04/2012, 13:34
Mais uma parcial....

GUSGOMES (com febre) e Tio ERTON (com aquele Vitara CARNIÇA que num sai da oficina) refurgaram...

6. Igor - CONFIRMADO - HILUX TIZIU DE XÓPIS
7. Mazzaropy - CONFIRMADO - TROLLER
8. Leo Souza - CONFIRMADO - BAND CAVEIRÃO 4x2 E OLHE LÁ
9. Celso GV - A CONFIRMAR - GV ZERAAAADO VAMO ESTREIÀAA.... (brincadirinha... é light...)
10. Marcos Uzeda - CONFIRMADO - CHEROKEE VERMEIONA
11. Gilmar Amigo do Alex - A CONFIRMAR - TROLLER AMARELO

Sem Loção
21/04/2012, 21:26
Mais uma parcial....

GUSGOMES (com febre) e Tio ERTON (com aquele Vitara CARNIÇA que num sai da oficina) refurgaram...

Igor (com medim de riscar a viatura..:odedo:) e .Lex (sei não, depois da Boi preto ele é "outro"... :odedo:..KKK) refugaram também...

Quyem vai, vai, quem num vai, vai perder...

2. Lucas Kta - CONFIRMADO - SAMUCA DO KICHUTE ZERADO
3. Rafael (Okdoc) + tio - CONFIRMADO - TROLLER AZULÃO
4. Robsondec - CONFIRMADO - TR4 ORIGINAL
5. Mazzaropy - CONFIRMADO - TROLLER
6. Leo Souza - CONFIRMADO - BAND CAVEIRÃO 4x2 E OLHE LÁ
7. Celso GV - A CONFIRMAR - GV ZERAAAADO VAMO ESTREIÀAA.... (brincadirinha... é light...)
8. Marcos Uzeda - CONFIRMADO - CHEROKEE VERMEIONA
9. Gilmar Amigo do Alex - A CONFIRMAR - TROLLER AMARELO

nortonviggiano
21/04/2012, 21:32
Video do passeião que fizemos no sábado passado (14) na Cachoeira de Santo Antônio...

Sabadão Off Road na Cachoeira de Santo Antônio - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=ZMNT3W_w7fk&feature=player_embedded)

César GV
21/04/2012, 22:58
Royei tbém, afinal um rio já tava me assustando, imagina sete...
Brincadeira, na verdade não consegui alvará da patroa, e com as filhotas ela não quer ir... vai casar, vai...
Bom passeio a todos, abrs.

Lucas Kta
21/04/2012, 23:13
kkkk aqui ninguém tem medo de rio nem de barranco nem de pirambeira, mas de patroa todo mundo tem!

Brincadeira, na verdade não consegui alvará da patroa, e com as filhotas ela não quer ir... vai casar, vai...

Sem Loção
21/04/2012, 23:19

beleza, Celso... mexer com a dona patroa é pior que encarar o Buraco do Camel de Honda Fit... :fight:

tô aqui no plantão.. só contando as horas... :euforico:

lista atualizada dos Rôyas

1. Sem Loção, Com Loção e a Tia da Com Loção - CONFIRMADO - PAJERO TR7:euforico:
7. Marcos Uzeda - CONFIRMADO - CHEROKEE VERMEIONA
8. Gilmar Amigo do Alex - A CONFIRMAR - TROLLER AMARELO

Mpin
22/04/2012, 00:24
beleza, Celso... mexer com a dona patroa é pior que encarar o Buraco do Camel de Honda Fit... :fight:

tô aqui no plantão.. só contando as horas... :euforico:

lista atualizada dos Rôyas

1. Sem Loção, Com Loção e a Tia da Com Loção - CONFIRMADO - PAJERO TR7:euforico:

Tou pensando em ir nesse trem sô!! não vou firmar o compromisso aqui não mas se der apareço no horario marcado!! Abraços bandiroia

Mpin
22/04/2012, 00:25
Video do passeião que fizemos no sábado passado (14) na Cachoeira de Santo Antônio...

Sabadão Off Road na Cachoeira de Santo Antônio - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=ZMNT3W_w7fk&feature=player_embedded)

Ficou bom o vídeo heim Avast.. ops.. Norton!!

Sem Loção
22/04/2012, 07:06
Tou pensando em ir nesse trem sô!! não vou firmar o compromisso aqui não mas se der apareço no horario marcado!! Abraços bandiroia

Beleza, Rôya...

acabei de chegar do plantão...

ULTIMA CHAMADA...
;)

9. Mpin - A CONFIRMAR - TROLLER CABRITO

nortonviggiano
23/04/2012, 00:02
kkkk Avast... Valeu Mpim, temos que combinar outros...Abraços

Ficou bom o vídeo heim Avast.. ops.. Norton!!

Lucas Kta
23/04/2012, 08:27
fotos povo!!!!!!

SL, pelo meu odômetro, 186 km do posto até em casa de volta....o ponteiro tá lá pertim do E, ou tem 5 litros ali ou o cheirim.....eu vim pro trabalho com ele, vamos ver é se volto pra casa! kkkk

passeio foi bom demais, estou de olho naquela foto lah da galera com os jipes nadando....hehehehe...abs

Sem Loção
23/04/2012, 09:16
fotos povo!!!!!!

SL, pelo meu odômetro, 186 km do posto até em casa de volta....o ponteiro tá lá pertim do E, ou tem 5 litros ali ou o cheirim.....eu vim pro trabalho com ele, vamos ver é se volto pra casa! kkkk

passeio foi bom demais, estou de olho naquela foto lah da galera com os jipes nadando....hehehehe...abs

esse Samuca é profissional sô....achei que tu tinha parado pra abastecer, só vi quando vc passou "avuando" lá na Linha Verde..

Essa foto aqui?

https://lh4.googleusercontent.com/--1mdEibP_hI/T5SBpEg75FI/AAAAAAAAEnU/Q34JzVRCfX0/s640/DSCN7988%20Montagem.jpg

okdock
23/04/2012, 09:18
fala galera,passei ontem foi baum di mais:cool:
ate a proxima:-D

Robsondec
23/04/2012, 10:11
Senhores e Patroas...

Estamos à procura de investidoras para financiar a mais nova empresa de condução off-road de BH: SEM LOÇÃO ADVENTURE, ou seria SEM TRAÇÃO ADVENTURE, ou quem sabe SEM DIREÇÃO ADVENTURE. KKKKKKKKKK
:master:
Galera, passeiao show de bola. SL /conduziu muito bem os "TRABALHOS". Pena que essa galera é muito profissa e nao teve as ROYADAS.
É bom que fica mais expectativas para a proxima...:concordo:

POSTEM FOTOS...

danifebhz
23/04/2012, 10:41
Parabéns pelo vídeo, Norton!!!! E podemos fazer esse passeio quantas vezes quiser!!!

Ah, e descobri um passeio esse final de semana...... Já estou querendo marcar!!!! rsrsrsrsrs.......

Abraços e ótima semana para todos!!!!

D@ni Assis

Lucas Kta
23/04/2012, 10:46
passei avuando mesmo! até fiquei com medo de radar, veja só!???? kkkkkkk

é essa foto mesmo, ficou muito boa! manda em alta resolução!

esse Samuca é profissional sô....achei que tu tinha parado pra abastecer, só vi quando vc passou "avuando" lá na Linha Verde..

Essa foto aqui?

https://lh4.googleusercontent.com/--1mdEibP_hI/T5SBpEg75FI/AAAAAAAAEnU/Q34JzVRCfX0/s640/DSCN7988 Montagem.jpg

Leo Souza
23/04/2012, 11:27
FALA AMIGOS 4X4,

O passeio ontem foi excelente, a cada encontro conhecemos mais pessoas e realizamos novas amizades...:brinde:

Parabéns ao Sem Tração e família que tiveram a iniciativa de conduzir esta aventura e por disponibilizarem fotos profissionais das roaiadas da galera...:palmas:

Só tá faltando um NOME para este grupo de Jipeiros, para podermos fazer camisas e adesivos para as Viaturas! :-D

Sem Loção
23/04/2012, 11:41
Senhores e Patroas...

Estamos à procura de investidoras para financiar a mais nova empresa de condução off-road de BH: SEM LOÇÃO ADVENTURE, ou seria SEM TRAÇÃO ADVENTURE, ou quem sabe SEM DIREÇÃO ADVENTURE. KKKKKKKKKK
:master:
Galera, passeiao show de bola. SL /conduziu muito bem os "TRABALHOS". Pena que essa galera é muito profissa e nao teve as ROYADAS.
É bom que fica mais expectativas para a proxima...:concordo:

POSTEM FOTOS...

Valeu Robson!

Devo organizar as fotos e videos e depois publico... até o finalzim desse ano deve sair... :shock:..KLKKK

SEM DIREÇÂO.... KKKK... como eu dizia ontem... "NUM TEM ERRO!!!"... :mrgreen:

abs!

Gusgomes
23/04/2012, 11:45
Pooooooooooxa (p nao falar outra coisa)
Tava muito afim de ir, so que a gripe me derrubou mesmo.
Mas na proxima to dentro!!!
Vou acompanhar!!
Qualquer coisa me mandem mensagem..
Abraco a todos... vou ficar aqui apreciando as fotos. So na vontade...
kkkkk

Sem Loção
23/04/2012, 22:32
Aee galera desorientada...

Passeião dos Sete Rios foi show de bola!

Todos pontuais, 9:00 no Mega Space.... Flanelinha enchendo os raio dos picová, mas guentamos até 9:15 firmes.... E "fumo" embora...

Tudo tranquilo até a centro de Santa Luzia, paramos pra fotos na Igreja e o Marcos Se perde do bando.... Leo e sua Band Caveirão 4x2 :odedo: saem no encalço da ovelha desgarrada... Já tinha neguim dizendo no rádio que tinha batido num punto... Pensei, PQP, Cheroka x Fiat num dá coisa boa.... mas era linha cruzada, não teve nada disso....

Partimos pela MG-20 em direção a Jaboticatubas, povo dos infernos me aporrinhando porque tava no asfalto, chamaram de Armando pelo menos umas 47 vezes... :odedo:... ais e eu ganhasse pra fazer isso...

Paramos na entrada do Condomínio Vaçe das Siriemas pra pegar o desvio até SS do Campinho e o rio ZERO.. até que enfim os rôyas me dão sussego no rádio.. todo mundo pimpão porque tava comendo poeira... Leo da Band pede arrego e resolve ser o segundo do comboio porque sem ar condicionado fechar comboio é pior que morrer queimado...

Em Campinho o Lucas me pergunta se tá longe que o Samurai dele só pega 30 litros de gasosa... arre égua... digo que em Jaoticatubas a gente abastece.... vejo o Marcos lavando a correia da Cheroka com... cerveja... PQP que bando de doido é esse???

Atravessamos o rio ZERO e paramos no meio pra fotos... o Rafael resolve que meio do rio é lugar de dar zerinho e derruba ums tres garrafas de cerveja dos chegados do Opalão com as marolas... nem toma conhecimento enquanto os tiozões (eu, Marcos e Maurílo, pai do meliante) calçam a cara e pedem desculpas.... Os chegados levam na boa, menos uma dona que e deve estar xingando até agora... :odedo:

Sem grandes sustos chegamos no começo da Sete Rios.... Lucas resolve que vai tocar o barco sem abastecer. o hômi é corajoso!!...

Rafael resolve provar que carro a diesel é submarino nuclear e desembesta pro meio do rio numa das travessias... achei que queria fazer que nem o Mirim.... Maurilio fica suando frio só de butuca na roiada do seu pimpolho.... no final se saiu bem, sorte de rôia é froids...

Achamos o "desafio" que vimos na internet, e todo mundo passou sussegado... Engraçadinha dando show pra variar... :odedo:

Descobrimos que um dos caminhos estava fechado com um baita toco, só passa cavalo e burro agora... mas seguimos em frente pelo caminho tradicional...

Entramos numa trilhazinha e abrimos e fechamos umas 247 porteiras até que eu ouço uma voz
- "Tá errado!! Tá errado!!"...
- "És tu, senhor?"... penso com meus botões... mas era só o caboclo de dentro de uma casa gritando a gente que tava dando um perdido básico... Voltamos e pegamos o caminho certo, e chegamos ao desvio do penúltimo rio.... passamos de boa... Robson com sua TR4 originalzinha com pneu barriga de cobra subiu dando show...

Chegamos na Cristina, uma festança danada, achamos até que era pra gente, um tanto de rojão.... mas era pro tal São José... fazer o que.... tomamos uma de leve, forramos a pança e partimos simbora que segunda é dia de trabalhar pra pagar as contas do FDS...

Valeu pessoal, passeio teve bão demais! E Armando é a vovozinha!! :odedo:

Fotitas do passeio dos "Sete Rios"... (https://picasaweb.google.com/109750859094678202653/SeteRiosIII02?authuser=0&feat=directlink)

Abraços e até a próxima...

Daniel (SL) e Renata (CL)

DouglasMac
24/04/2012, 11:05
Parabéns aí thurma, 7 Rios e Santo Antonio, bão dimais da conta!

Afinal, a conversa de ter caminhos fechados não existe, certo?

Abraços.

Sem Loção
24/04/2012, 11:20
Parabéns aí thurma, 7 Rios e Santo Antonio, bão dimais da conta!

Afinal, a conversa de ter caminhos fechados não existe, certo?

Abraços.

Well, na verdade, na 4a ou 5a travessia, tem um caminho que vc faz uma curva à D e continua log depois de atravessar o rio, e acaba atravessando de novo, antes de passar naquela porteira, subir aquele morrinho e chegar num vilarejo que tem um campo de futebol... lá que tinha esse toco... Na verdade meia enxada deve resolver, mas não quis pagar pra ver.... seguindo em frente chega no memso lugar...

o que o povo falou de fechado é depois daquela travessia (penúltima, acho) que entra numa descidinha estreita com cerca dos dois lados, escondida.... seria seguindo reto... num fui, mas diz que tá fechada o caminho da travessia... seguindo pelo estradão chega na Crisitna do mesmo jeito, segundo meu super GPS....

tucao
24/04/2012, 13:09
Oooo galera!

To doido pra pegar outro jeep, se deus quiser até o meio do ano pego... o que ta me quebrando é meu emprego... pra pegar um jeep tenho que financiar uma parte e atualmente a empresa q eu trabalho perdeu o contrato que eu presto serviço... Se alguem souber se alguma vaga de emprego na área de TI, com experiência e formação acadêmica me passa o contato! to precisando mesmo!...

Abração a todos!

PS: Agente podia marcar um encontro aqui na cidade mesmo.. num barzinho sei lá... só pra trocar uma ideia e jogar histórias pro ar...

okdock
24/04/2012, 18:44
Oooo galera!

To doido pra pegar outro jeep, se deus quiser até o meio do ano pego... o que ta me quebrando é meu emprego... pra pegar um jeep tenho que financiar uma parte e atualmente a empresa q eu trabalho perdeu o contrato que eu presto serviço... Se alguem souber se alguma vaga de emprego na área de TI, com experiência e formação acadêmica me passa o contato! to precisando mesmo!...

Abração a todos!
PS: Agente podia marcar um encontro aqui na cidade mesmo.. num barzinho sei lá... só pra trocar uma ideia e jogar histórias pro ar...
Tucao animo essa programa de toma umas so pra descontrair mesmo. Tb nao é toda semana que a galera roda mesmo,la podemos discutir essa ideia de fazer camisas, etc. so que esse final de semana vo viajar.
Abraço galera

Lucas Kta
24/04/2012, 20:22
Aee galera desorientada...

Em Campinho o Lucas me pergunta se tá longe que o Samurai dele só pega 30 litros de gasosa... arre égua... digo que em Jaoticatubas a gente abastece.... vejo o Marcos lavando a correia da Cheroka com... cerveja... PQP que bando de doido é esse???

uai, guentou 200 km. tá fazendo 7km/litro então.... tá bão!

E Armando é a vovozinha!! :odedo:

passei mal de rir....!

okdock
25/04/2012, 15:06
fala galera,nao vou mais viajar, alguem ai anima de rodar sabado/domingo?
sugestao:cachoeira st antonio,abrir aborto do morro da skol,tapete branco

Rodolfo Caldeira
25/04/2012, 15:16
fala galera,nao vou mais viajar, alguem ai anima de rodar sabado/domingo?
sugestao:cachoeira st antonio,abrir aborto do morro da skol,tapete branco

Se eu falar em Morro da Skol para minha muié ela me mata kkkkkkk

Vou viajar , a princípio Ubatuba.

Leo Souza
25/04/2012, 15:55
FLAGRANTE DE ROIADA DAS TR4 (PASSEIO 7 RIOS): :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
343205343206

Robsondec
25/04/2012, 19:55
Quem tiver umas fotos bacanas da PRETINHA BASICA, se possivel pode me mandar por e-mail: robsondeclie@gmail.com.

Valeu!!!!!:concordo:

Sem Loção
26/04/2012, 09:29
A

Sem Loção Offroad Productions :cool:

orgulhosamente apresenta o videozim do Passeião dos Sete Rios

http://vimeo.com/41064684

Ps:.... Armando é a vovozinha!!!... :odedo: KKKKK

danifebhz
26/04/2012, 16:00
Alguém anima ir pra Cabeça de Boi sábado??? É pra ficar.....

Pedro_Supimpa
26/04/2012, 16:08
Faaala dani!
to indo exatamente para la com a dona maria! so que estou decidindo ainda se vou sexta a noite ou sabado de manha, ja ate reservei um chalé la.
vai passar por onde?

danifebhz
26/04/2012, 16:13
Então, o caminho podemos decidir - vai hospedar onde? e quanto??? A Vilaarejo tá meio carinha.... Mas tem uma casa pra 6 pessoas num preço muito bom!!!

Faaala dani!
to indo exatamente para la com a dona maria! so que estou decidindo ainda se vou sexta a noite ou sabado de manha, ja ate reservei um chalé la.
vai passar por onde?

Caio_MG
26/04/2012, 16:36
Então, o caminho podemos decidir - vai hospedar onde? e quanto??? A Vilaarejo tá meio carinha.... Mas tem uma casa pra 6 pessoas num preço muito bom!!!

iaí galera!

Armando Sl Roya anima ir pra cabeça de boi? roiando na ultima travessia de um palmo de profundidade antes da Cristina? putz

Supimpa ja fizemos 2 caminhos um por Santa Luzia e rompendo por nova uniao e as cidades la por dentro , demora o dia todo. Da ultima que fomos pela 381 mesmo sentido Itabira e entrando pra Bom Jesus do Amparo e Ipoema , é mais rapido melhor pra curtir a cachu ja la depois de Ipoema de manhã ainda... mas vamos ver alguma sugestão?

abs

Caio

Pedro_Supimpa
26/04/2012, 16:37
eu vou ficar aqui ó POUSADA SERRA DO LOBO - CABEÇA DE BOI (http://serradolobo.com.br/index.htm) estou pagando 120 a diaria ocm cafê para o casal
ja está ate pago, agor atenho que ver so se vou na sexta ou sabado , se for no sabado a gente pdo eocmbinar d efz um "comboio"
hehehe

fredluisas
26/04/2012, 23:11
Tô precisando dar um rolê pra desestressar...

Qual é a boa pra levar a meninada e patroa junto?

danifebhz
27/04/2012, 14:33
eu vou ficar aqui ó POUSADA SERRA DO LOBO - CABEÇA DE BOI (http://serradolobo.com.br/index.htm) estou pagando 120 a diaria ocm cafê para o casal
ja está ate pago, agor atenho que ver so se vou na sexta ou sabado , se for no sabado a gente pdo eocmbinar d efz um "comboio"
hehehe

Ei, Pedro!

Infelizmente não achamos hospedagem em Cabeça de Boi, então decidimos ir para Santo Antônio do Itambé, depois do Serro.

Na volta devemos descer pela Estrada Real - qualquer coisa nos esbarramos por lá!!!

Bom feriado para todos!!!! :euforico:

D@ni Assis

Fabri
27/04/2012, 14:56
Ei, Pedro!

Infelizmente não achamos hospedagem em Cabeça de Boi, então decidimos ir para Santo Antônio do Itambé, depois do Serro.

Na volta devemos descer pela Estrada Real - qualquer coisa nos esbarramos por lá!!!

Bom feriado para todos!!!! :euforico:

D@ni Assis
Oi Dani, aproveita que estão asfaltando o trecho entre Itambé do Mato Dentro e Ipoema. As obras estão na terraplanagem e já bem adiantado. O pessoal de Itambé não está gostando muito não.
Boa viagem.
abç.
Eduardo Fabri

Pedro_Supimpa
27/04/2012, 16:06
Opa, fala caio e dany!
acabou que eu vou hoje mesmo.
vou ficar ate segunda la,
qualquer coisa da o grito que a gente combina de encontrar
meu cel é 99050521

t+ bando de roia

CarlãoBH
29/04/2012, 21:55
Só pra lembrar: segurança sempre!!
Dois corpos so encontrados em cachoeira na Grande BH - Gerais - Estado de Minas (http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2012/04/29/interna_gerais,291663/dois-corpos-sao-encontrados-em-cachoeira-na-grande-bh.shtml)

Caio_MG
04/05/2012, 17:09
......... shops?

lmazzucatto
05/05/2012, 18:51
Queria muito participar dos passeios com vcs :)

Sem Loção
05/05/2012, 20:37
Queria muito participar dos passeios com vcs :)

Amigo, amanhã tá saindo um passeio lá do Bar do Plínio às 9 horas, o pessoal tá marcando lá pelo Aventura & Offroad... eu num vô, mas o povo que tá indo é da mió qualidade.... aparecelá!

Sem Loção
05/05/2012, 20:53
Pessoar... mais um videozim saindo do forno... Sete rios semana passada....

https://vimeo.com/41624251

Neuber
05/05/2012, 22:55
Pessoal, amanhã estaremos indo para o morro do careca. encontro as 8:15hs no centro comercial depois da policia rodoviária, estrada para Nova LIma. 01 troller ( Soraggi) 02 Samurai ( Neuber e Ronaldo assunção) e 1 vitara ( Marquinho)

qq coisa meu cel. 9593 7296 abçs

Paulo Bittencourt
06/05/2012, 18:46
Sem Loção.

Já pode pensar em uma nova profissão.
Muito bom o filme.
Parabéns.
Me chama quando tiver outro passeio. Quero aparecer nas filmagens.:palmas:

danifebhz
07/05/2012, 15:41
Olás, a todos!

Como muitos devem saber, existe um Projeto para a criação do Parque Nacional da Serra do Gandarela, abrangendo parte dos municípios de Caeté, Santa Bárbara, Barão dos Cocais, Raposos, Ouro Preto, Rio Acima, Itabirito e Nova Lima.

Para tal, nesta semana o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) convida: Órgãos Ambientais, Entidades Públicas Federais, Estaduais e Municipais, Organizações Não Governamentais, Proprietários de Terras, Representantes dos Setores Produtivos e a Comunidade em geral para participarem das consultas públicas para apresentação e discussão da proposta no estado de Minas Gerais.

As reuniões acontecerão nas datas, horários e locais descritos abaixo:

* Município de Raposos: 07 de Maio de 2012, às 19:00 no Cine Soaral localizado na Rua Professor Ernesto sem número. Centro de Raposos.

* Município de Caeté: 08 de Maio de 2012, às 19:00 no Salão Paroquial São Francisco de Assis localizado na Praça da Matriz São Francisco de Assis, n. 01. Bairro José Brandão. Caeté.

* Município de Ouro Preto: 09 de Maio de 2012, às 19:00 no Auditório da Faculdade de Farmácia da UFOP localizado na Rua Costa Sena n. 171. Centro de Ouro Preto.

* Município de Santa Bárbara: 10 de Maio de 2012, às 19:00 no Santa Bárbara Social Clube localizado na Praça Pio XII, n.º 158, Centro de Santa Bárbara (Em cima do Banco do Brasil).

* Município de Rio Acima: 11 de Maio de 2012, às 19:00 no Teatro Centro Social localizado na Rua Afonso Pena s/n. Centro de Rio Acima.

* Município de Belo Horizonte: 12 de Maio de 2012, às 14:00 no Salão Nobre da Faculdade de Medicina da UFMG localizado na Avenida Professor Alfredo Balena 190, Bairro Santa Efigênia.

Vamos nos mobilizar, ajudar a divulgar, participar e lutar pela preservação desta área!!!! Abraços,

D@ni Assis

Gusgomes
08/05/2012, 17:02
Pessoar... mais um videozim saindo do forno... Sete rios semana passada....

https://vimeo.com/41624251

Que massa hein!? No proximo to dentro com certeza. Parar de encher o bolso do Armando. kkk

Sem Loção
08/05/2012, 17:11
Sem Loção.

Já pode pensar em uma nova profissão.
Muito bom o filme.
Parabéns.
Me chama quando tiver outro passeio. Quero aparecer nas filmagens.

Que massa hein!? No proximo to dentro com certeza. Parar de encher o bolso do Armando. kkk

valeu gente! que bom que gostaram... realmente o passeio foi muito bom!

Já estão convidados pro próximo....

abrs!

Daniel (SL)

Pedropenido
14/05/2012, 19:15
valeu gente! que bom que gostaram... realmente o passeio foi muito bom!

Já estão convidados pro próximo....

abrs!

Daniel (SL)

oo roia
o video ficou baoo mesmo fii
parabens
hehe
e a galera so esta crescendo , é isso aew !
Quem tiver afim de comprar o troller, vou vender o meu !
Abras
pedraopenido@gmail.com

jorgeffn
14/05/2012, 19:49
oo roia
o video ficou baoo mesmo fii
parabens
hehe
e a galera so esta crescendo , é isso aew !
Quem tiver afim de comprar o troller, vou vender o meu !
Abras
pedraopenido@gmail.com

Seu??? que eu saiba o Troller é do João..... vc mal mal tem uma bicicleta... hahahahahaha:twisted:
aceita um Vitara fino na troca??? hahahahahaha:odedo::odedo:

abs!!

Pedropenido
16/05/2012, 16:45
Seu??? que eu saiba o Troller é do João..... vc mal mal tem uma bicicleta... hahahahahaha:twisted:
aceita um Vitara fino na troca??? hahahahahaha:odedo::odedo:

abs!!
kkkkkkkk
odedo pro cee
Nao tenho interesse no vitara, mas obrigado pela atençao =]

EDERSON 4x4
16/05/2012, 19:09
Opa, muito bom os passeios estou sempre acompanhando e passando vontade, mas isso esta acabando, arrumei um willys e vou começar a mecher nele. Alguem tem o contato do Massad.
Abraço a todos

Fernando Massad
18/05/2012, 12:10
Opa, muito bom os passeios estou sempre acompanhando e passando vontade, mas isso esta acabando, arrumei um willys e vou começar a mecher nele. Alguem tem o contato do Massad.
Abraço a todos

Faaala Ederson!!!

Blz?? Só vi seu post hoje...
Anota aí: 9977.5569

fmassad@oi.com.br

Mirim
19/05/2012, 00:11
Lista do passeio.
1-Alexandre Avarenga GG
2-André Russo pp/mf/GG
3-Andesom Cobrinha GG
4-André Saláo M
5-Alexandre Batista XG
6-Alex Vale G
7-Bruno Machado MF/G
8-Carláo GG
9-Cristiano Guimaraes G
10-Davidson Lemos G
11-Dudu Sabará G/G
12-Ery Karai GG
13-Felipe Favaro G/G
14-FFF Mf/G
15-Gozanzaga PP/G/GG
16-Galan G
17-Glauber Monteiro G
18-Guilherme Bonfim G
19-Geni PP/GG
20-Zoio e Grazy M/M
21-Giberti G SU MF
22-Igor Guimaraes P/Pf/Mf/M/XG
23-Humberto HLC G
24-Ivan Tortinho M/MF
25-Luci Aguiar PF/PF
26-Lauro Zap MF/G/XG
27-Leo Bacalhau G
28-Lê Bacalhau P/M/G
29-Léo Valle G
30-Kiko G
31-Sr Marcio MF/GG
32-Marcos Uzeta G
33-Matheus brandt G
34-Novais GG
35-Norberto G
36-Palitex GG
37-Robinho da jaguatirica XG
38-Trappa GG
39-Sadan G
40-Thiago Giberti MF/G
41-Vilma Roseira M/M/G/XG
42-Vovozáo PP/GG
43-Wartin GG
44-Robisom Georgino M/G
45-Fernandáo GG
46-Mixaria GG
47-Aquiles M
48-Lulute GG
49-Morcati G
50-Cristiano Kaiser GG
51-Carbura GG
52-Carioca GG/P
53-André Autoeletronic M
54-Claudio Murta GG
55-Pereira G
56-Paulinho JR G
57-Rodrigo Soller SP num sei o tamanho.
58-Calucha GG
59-André porteira XG/G
60-Kontantino Passa os tamanhos
61-Geraldo Ravengar G
62-Fabi e André de Brasilia
63-Fabil tecnotrilha
64-Rangel e Danise GG/Mf
65-BZK e Maira
66-Léo Chalera G
67-Robledo G
68-Denilsom Rural
69-Carrara G
70- Lucas Nassif e Eduardo G/GG
71-Paulo Bitenca GG
72-Fernando Fefé
73-Junot
74-Murilo Maozinha
78-Chicáo GG
79-Douglas mac
80-Fernando Massad
Galera mesmo quem náo vai no passeio e quiser ajudar.
Compre a camisa eh por uma causa nobre.
Vai rolar um almo;o tambem,pra quem náo quer se aventurar nas trilhar.
Chegada as duas horas no restaurante Rancho Alegre.

japa
21/05/2012, 17:42
Lista do passeio.
1-Alexandre Avarenga GG
2-André Russo pp/mf/GG
3-Andesom Cobrinha GG
4-André Saláo M
5-Alexandre Batista XG
6-Alex Vale G
7-Bruno Machado MF/G
8-Carláo GG
9-Cristiano Guimaraes G
10-Davidson Lemos G
11-Dudu Sabará G/G
12-Ery Karai GG
13-Felipe Favaro G/G
14-FFF Mf/G
15-Gozanzaga PP/G/GG
16-Galan G
17-Glauber Monteiro G
18-Guilherme Bonfim G
19-Geni PP/GG
20-Zoio e Grazy M/M
21-Giberti G SU MF
22-Igor Guimaraes P/Pf/Mf/M/XG
23-Humberto HLC G
24-Ivan Tortinho M/MF
25-Luci Aguiar PF/PF
26-Lauro Zap MF/G/XG
27-Leo Bacalhau G
28-Lê Bacalhau P/M/G
29-Léo Valle G
30-Kiko G
31-Sr Marcio MF/GG
32-Marcos Uzeta G
33-Matheus brandt G
34-Novais GG
35-Norberto G
36-Palitex GG
37-Robinho da jaguatirica XG
38-Trappa GG
39-Sadan G
40-Thiago Giberti MF/G
41-Vilma Roseira M/M/G/XG
42-Vovozáo PP/GG
43-Wartin GG
44-Robisom Georgino M/G
45-Fernandáo GG
46-Mixaria GG
47-Aquiles M
48-Lulute GG
49-Morcati G
50-Cristiano Kaiser GG
51-Carbura GG
52-Carioca GG/P
53-André Autoeletronic M
54-Claudio Murta GG
55-Pereira G
56-Paulinho JR G
57-Rodrigo Soller SP num sei o tamanho.
58-Calucha GG
59-André porteira XG/G
60-Kontantino Passa os tamanhos
61-Geraldo Ravengar G
62-Fabi e André de Brasilia
63-Fabil tecnotrilha
64-Rangel e Danise GG/Mf
65-BZK e Maira
66-Léo Chalera G
67-Robledo G
68-Denilsom Rural
69-Carrara G
70- Lucas Nassif e Eduardo G/GG
71-Paulo Bitenca GG
72-Fernando Fefé
73-Junot
74-Murilo Maozinha
78-Chicáo GG
79-Douglas mac
80-Fernando Massad
81- japa- Caryl Dempsey - g e p
Galera mesmo q p na lsita do passeiouem náo vai no passeio e quiser ajudar.
Compre a camisa eh por uma causa nobre.
Vai rolar um almo;o tambem,pra quem náo quer se aventurar nas trilhar.
Chegada as duas horas no restaurante Rancho Alegre.

81- japa- Caryl Dempsey - g e p

roiasbh.com
22/05/2012, 16:13
348958
Para os atrasados...

dinhorlf
27/05/2012, 20:34
O Resgate de danifbhz...

cachoeira marvada... cadê as fotos?

Caio_MG
28/05/2012, 09:50
O Resgate de danifbhz...

cachoeira marvada... cadê as fotos?

Falaí Dinho, salvador da patria !

marvado foi o mecãnico que deixo a meleca da mangueira de combustivel torcida...

baum que serviu pra encontrar os amigos e ter umas aulas de mecanica, rsrsrs

Dani coloca as fotos do resgate aí,

abs

Caio

danifebhz
28/05/2012, 12:17
Falaí Dinho, salvador da patria !

marvado foi o mecãnico que deixo a meleca da mangueira de combustivel torcida...

baum que serviu pra encontrar os amigos e ter umas aulas de mecanica, rsrsrs

Dani coloca as fotos do resgate aí,

abs

Caio

Bom dia a todos!!!!

Aí vai o registro de algo inédito até então: Vitão sendo puxado!!!! Agradeço à gentileza, resgate e amizade dos companheiros Dinho e Murilo!!!! :concordo:

Como o Caio explicou, troquei óleo e o filtro de combustível semana passada, mas a mangueira ficou torcida, partiu e vazou a gasolina do Vitão no caminho pra Santo Antonio...... :evil:

Mas, como Deus ajuda as crianças, os loucos e os jipeiros, fomos prontamente acudidos e remediados pelo Mestre das Trilhas de Sabará!!!! Abraços e ótima semana para todos!!!!

D@ni Assis

349878349879

nortonviggiano
28/05/2012, 14:28
Nó Dani, quem mandou ir sozinha? Não chama os amigos...hehehe...ABRAÇOS

Bom dia a todos!!!!

Aí vai o registro de algo inédito até então: Vitão sendo puxado!!!! Agradeço à gentileza, resgate e amizade dos companheiros Dinho e Murilo!!!! :concordo:

Como o Caio explicou, troquei óleo e o filtro de combustível semana passada, mas a mangueira ficou torcida, partiu e vazou a gasolina do Vitão no caminho pra Santo Antonio...... :evil:

Mas, como Deus ajuda as crianças, os loucos e os jipeiros, fomos prontamente acudidos e remediados pelo Mestre das Trilhas de Sabará!!!! Abraços e ótima semana para todos!!!!

D@ni Assis

349878349879

danifebhz
28/05/2012, 15:20
Nó Dani, quem mandou ir sozinha? Não chama os amigos...hehehe...ABRAÇOS

Ei, Norton!

O problema é que decidimos na hora!!!! Acordamos domingo, vimos que o dia estava bonito e...... Vamos embora!!!! Em cima da hora fica complicado, né? Mas prometo chamar da próxima vez - mesmo que seja na hora!!!! Abraços,

D@ni Assis

DouglasMac
28/05/2012, 17:26
Oi Danny, o Caio só olha o marcador de combustível dele, né isso?? kkkkkkkkkk
Dinho, uma figura que sempre está a disposição, bão todo.
Abraços para voces!!

okdock
29/05/2012, 10:11
galera, A&O ta entrando ae?

Leo Chagas
29/05/2012, 11:09

Não, desde ontem!

Denilsom
29/05/2012, 11:51
Pessoal alguem do Forum foi no passeiao do Mirim em Betim? eu tava lá mas não conheço a turma de Bh. abraço a todos

renato perdigão
29/05/2012, 20:59
ô Denilsom, tem notícia do cara do troller??

Lucas Kta
29/05/2012, 22:27
e aí polvo, bora prum passeio esse fds?

um amigo comprou aquele Samurai Chapolin que roda por aqui (não sei se era de alguém do fórum) e está afim de estreiar.....

EDERSON 4x4
30/05/2012, 10:13

E ai Rafael blz? estou de volta agora de willys kkkkkkk

ErtonSilva
30/05/2012, 11:20
se for um passeio que precise de 4x4 e reduzida até animo... mas estradão num to querendo não... rsrsrs

e aí polvo, bora prum passeio esse fds?

um amigo comprou aquele Samurai Chapolin que roda por aqui (não sei se era de alguém do fórum) e está afim de estreiar.....

okdock
30/05/2012, 14:33
se for um passeio que precise de 4x4 e reduzida até animo... mas estradão num to querendo não... rsrsrsBora subi bicudm domingoE de la se sobra tempo gt embarca pra outra

ErtonSilva
30/05/2012, 15:41
é uma...

vamos agitar o povo aí... Bicudo é bacana...

Bora subi bicudm domingoE de la se sobra tempo gt embarca pra outra

okdock
30/05/2012, 21:03
é uma...vamos agitar o povo aí... Bicudo é bacana...E ai galera bora animar de subi bicudo e se sobrar tempo vamos em outra.O ederson que bom que voltou pras trilha rapaiz, bora roda no domingo? Abç

fredbh
31/05/2012, 01:28
eu estive na Bicudo há 2 semanas...
esta bem trankila pessoal... podem ir na paz...

Video da Buteco e depois da Bicudo (a partir do 2m13s)

http://www.youtube.com/watch?v=01sU8Q1cb-Q

Sem Loção
31/05/2012, 11:17
E ai galera bora animar de subi bicudo e se sobrar tempo vamos em outra.O ederson que bom que voltou pras trilha rapaiz, bora roda no domingo? Abç

SE vcs tiverem programando domingo, eu animo.... nunca fiz essas trilhas e não sei nem se a minha TR7 vai de boa, mas animo se for coisa por aqui por perto.... sabadão tô de plantão então não vou rodar...

ErtonSilva
31/05/2012, 12:35
fala rôia...

a idéia é rodar no domingo... a trilha fica aqui em Sabará... não estive lá esse ano, a última vez que fui lá foi em novembro... mas dá p/ ter uma noção pelo vídeo do Fred (a partir de 2min 13s)... vamos agitar esse povo e ligar a reduzida... só estradão tb num dá.. rsrsr

kd o Lucas KTA que chamou p/ rodar e agora sumiu? e o resto dos rôias... Mpin, Lex...

SE vcs tiverem programando domingo, eu animo.... nunca fiz essas trilhas e não sei nem se a minha TR7 vai de boa, mas animo se for coisa por aqui por perto.... sabadão tô de plantão então não vou rodar...

Sem Loção
31/05/2012, 13:59
fala rôia...

a idéia é rodar no domingo... a trilha fica aqui em Sabará... não estive lá esse ano, a última vez que fui lá foi em novembro... mas dá p/ ter uma noção pelo vídeo do Fred (a partir de 2min 13s)... vamos agitar esse povo e ligar a reduzida... só estradão tb num dá.. rsrsr

kd o Lucas KTA que chamou p/ rodar e agora sumiu? e o resto dos rôias... Mpin, Lex...

Consertou essa carniça aí? Simbora! :bananadança: Vc conhece as quebradas? Por que eu nunca fui... topo demais... ;)

Quer dizer.... vou ter que consultar as instâncias superiores mas acho que rola! :euforico:

.Lex.
31/05/2012, 17:26
Erton, tempo que nao rodo com cê sô! Vou esperar alguns upgrades antes de rodar umas médias assim! :pensativo:

Traumatizei com a ultima roiada. ahhaha :odedo:

To querendo marcar uma 7rios pra um domingo desses, sem ser esse agora, deixo ai pra quem quiser ir animando aos poucos.

Flw roias!!

:torcendo:

ErtonSilva
31/05/2012, 17:43
e aí meu caro, blz?

Que vc arrumou na última roiada que num to sabendo?

Erton, tempo que nao rodo com cê sô! Vou esperar alguns upgrades antes de rodar umas médias assim! :pensativo:

Traumatizei com a ultima roiada. ahhaha :odedo:

To querendo marcar uma 7rios pra um domingo desses, sem ser esse agora, deixo ai pra quem quiser ir animando aos poucos.

Flw roias!!

:torcendo:

Pedro_Supimpa
31/05/2012, 18:00
Falae erton!
tb to sumidao!
bushido ta manco sem um cardã. tava com uma folga ai tirei pra fz outro.
deve ficar pronto depois do feriado, ate la so vo de zeca, se tiver uma vaguinha, to dentro!

ErtonSilva
31/05/2012, 18:13
Vc tb tá pior do que eu hein!

2 viaturas e ainda fica sem carro p/ rodar... kkkk

Vamos ver se vai dar quorum esse negócio p/ domingo...

Falae erton!
tb to sumidao!
bushido ta manco sem um cardã. tava com uma folga ai tirei pra fz outro.
deve ficar pronto depois do feriado, ate la so vo de zeca, se tiver uma vaguinha, to dentro!

Pedro_Supimpa
31/05/2012, 18:19
O vitarinha ta firme e forte, so que não uso ele na trilha não, por mais leve que seja, prefiro poupar o coitado.
do jeito que so azarento
rs

mas vo fica no aguardo intaum...
qualque coisa... temos aqui um zequinha cheio de disposição:boxing: e latinhas geladas! :brinde: hehe

Sem Loção
31/05/2012, 18:54
e aí meu caro, blz?

Que vc arrumou na última roiada que num to sabendo?

Seria essa aqui?...kkkk

https://lh4.googleusercontent.com/-qWaCNXu9Wng/T4BmBkHBOtI/AAAAAAAAElg/YvgHBI0dgk8/s640/DSCN7757.JPG

https://lh4.googleusercontent.com/-sLYsCpKi3VA/T4BmDyusBwI/AAAAAAAAElk/bzGVpjwjKAs/s640/DSCN7760.JPG

:cool:

.Lex.
31/05/2012, 19:15
AAHUAHUAHUA :odedo:

okdock
31/05/2012, 21:47
bora la galera, alguem puxa a lista ae

Yang Boroni
31/05/2012, 22:17
Ja que ninguem puxa, eu mesmo puxo...

Lista pra bicudo(igual eu) no dumingo:

1-Yang Boroni- de zequinha com alguem..kkkkk
2-Herton??
3-Rafael??

Sem Loção
31/05/2012, 23:48
Ja que ninguem puxa, eu mesmo puxo...

2-Herton??
3-Rafael??
4- Sem Loção e Dona Patroa (até segunda ordem)

video do Carlos TA -> Bicudo...

http://www.youtube.com/watch?v=hJVrnRH7EGA&feature=relmfu

ErtonSilva
01/06/2012, 08:24
Esse vídeo do T.A é de 2009... a trilha já mudou muito.. rs... o vídeo do Fred é bem mais recente...

2-Herton??
3-Rafael??
4- Sem Loção e Dona Patroa (até segunda ordem)

video do Carlos TA -> Bicudo...

okdock
01/06/2012, 09:16
bicudo eu fiz ela em março, ta bem tranquila, depois gente pode fazer ontra, tenho um tracklog que fiz em dezembro de mais uma trilha que nao é mt pesada e fica pertinho de sabará tb.
mas se toparem de subir formiguinha tamo junto, buteco eu nunca fiz ai nao sei se da pra tr7 do SL ir la nao. Mas topo tudo(menos galopeira):cool:

DouglasMac
01/06/2012, 09:25
Buteco é curta e grossa...

okdock
01/06/2012, 09:27
oo SL,tu sumiu rapaiz, ate sentimo falta de vc la no AO :euforico:

ErtonSilva
01/06/2012, 09:36
e aí Douglas... bora lá domingo?

To pensando em algo curto, p/ chegar cedo em casa e curtir o resto do domingo com os pivetinhos...

Buteco é curta e grossa...

Sem Loção
01/06/2012, 10:40
e aí Douglas... bora lá domingo?

To pensando em algo curto, p/ chegar cedo em casa e curtir o resto do domingo com os pivetinhos...

uai também quero algo bem curto e bem grosso...KKKKKKKKK

Cês que já foram... minha TR7 passa lá? Ignorem o PAV, tô falando do carro..KKKKK.... Num importo de ser puxado se precisar só não quero esmerilhar... ;)

okdock
01/06/2012, 11:52
demoro faze as duas entao galera?,a bicudo é mais de boa, so ter alguem olhando de vez enquando. E buteco se a gente garra da uma puxada, cinta que nao falta kkkkk
vms marcar de encontrar no plinio?
se toparem gt marca mais cedo tipo 8e30, ai faz a trilha mais tranquilo.:violao:
vcs que sabem:mrgreen:
se for fazer as duas peguem o tracklog ae,so sei onde fica bicudo.
abraço pro ceis

Sem Loção
01/06/2012, 12:58
demoro faze as duas entao galera?,a bicudo é mais de boa, so ter alguem olhando de vez enquando. E buteco se a gente garra da uma puxada, cinta que nao falta kkkkk
vms marcar de encontrar no plinio?
se toparem gt marca mais cedo tipo 8e30, ai faz a trilha mais tranquilo.:violao:
vcs que sabem:mrgreen:
se for fazer as duas peguem o tracklog ae,so sei onde fica bicudo.
abraço pro ceis

Falae vizinho! Bão?

eu tô querendo fazer alguma coisa mais rápida, acho que o Erton também...... aproveitar o resto do domingão, sem contar que eu vou estar saindo de plantão... por isso pra mim num dá pra sair tão cedo, tem que ser lá pelas 9h ou 9h30... tendeu?

Abraço!

ErtonSilva
01/06/2012, 14:25
Vamos organizar uma lista básica então...

1- Erton
2- Rafael
3- Sem Loção
4- Mpin

e quero saber o povo que vive pedindo p/ chamar quando tiver trilha, daí quando rola lista todo mundo some, viaja, vai p/ casa da sogra, tem prova... :pensativo:

bora gente, num é quebradeira não, basta não sair acelerando com os dois pés!

Sem Loção
01/06/2012, 14:32
Vamos organizar uma lista básica então...

1- Erton
2- Rafael
3- Sem Loção
4- Mpin

e quero saber o povo que vive pedindo p/ chamar quando tiver trilha, daí quando rola lista todo mundo some, viaja, vai p/ casa da sogra, tem prova... :pensativo:

bora gente, num é quebradeira não, basta não sair acelerando com os dois pés!

Boa! Simbora....

Faço minhas as palavras do Erton Rôia.... meia dúzia de cintas e um cadim de boa vontade a gente resolve o trem!

9:00 no Plínio?

ErtonSilva
01/06/2012, 14:46
Acho que o ponto de encontro pode ser no posto em frente a Polícia Rodoviária na estrada de Sabará (Não é o da 381)... é caminho p/ entrada da trilha

mas, meu "gps mental" não é muito bom... rs o Rafael tem o trak, então acho melhor ele dar a coordenada

Boa! Simbora....

Faço minhas as palavras do Erton Rôia.... meia dúzia de cintas e um cadim de boa vontade a gente resolve o trem!

Pedro Freitas
01/06/2012, 16:26
PessoALL,
Estamos com a ideia de ressuscitar o encontro de jipeiros em BH.
Quem já participou sabe como era bão!
Acompanhem nesse link!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/21256-bh-encontro-de-jipeiros-59.html
[]'s

Mpin
01/06/2012, 19:41
Boa! Simbora....

Bora, bora, bora!!! hehe...

LauroZAP
01/06/2012, 21:13
Boa! Simbora....

Mais o Roia aqui pra lista !

Pra Bicudo !

nortonviggiano
01/06/2012, 22:21
Uma ótima idéia!!!

PessoALL,
Estamos com a ideia de ressuscitar o encontro de jipeiros em BH.
Quem já participou sabe como era bão!
Acompanhem nesse link!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/21256-bh-encontro-de-jipeiros-59.html
[]'s

nortonviggiano
01/06/2012, 22:23
Queria encontrar com alguém em Bh mesmo para facilitar o caminho... hehehe...

Acho que o ponto de encontro pode ser no posto em frente a Polícia Rodoviária na estrada de Sabará (Não é o da 381)... é caminho p/ entrada da trilha

mas, meu "gps mental" não é muito bom... rs o Rafael tem o trak, então acho melhor ele dar a coordenada

LauroZAP
02/06/2012, 00:15
Queria encontrar com alguém em Bh mesmo para facilitar o caminho... hehehe...

De onde esta saindo, Norton ?

Sabe onde fica a Candido da Silveira ? Apos os Tuneis na Cristiano Machado ?

O Colegio Logosofico eh uma referencia facil.

LauroZAP
02/06/2012, 00:25
Dia 05/06 eh o Dia Mundial do Meio Ambiente.

Tem um programa de atividades WED. Vejam a pagina:

Dia Mundial do Meio Ambiente - Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (http://www.unep.org/portuguese/wed/hostcountry/)

Tem uns sites que calculam o CO2, algo assim. Fazem a conversao para plantio de arvores.

Quanto seria a conversao de uma trilha com p.ex. 10 jeeps ?

Alguem consegue mudas de arvores para plantarmos na Bicudo no Domingo ?

okdock
02/06/2012, 07:09
galera vamos marcar no plinio? pra ser mais facil... oupode ser nesse posto ai. vai pelo anel? mande um endereco pra mim , aiso jogo no gps kkkkk e qunto ao horario pode ser 9h?

nortonviggiano
02/06/2012, 09:04
Estou saindo do Jaraguá, mais precisamente da Avenida Antônio Carlos, mas indo para Cristiano Machado, fica mais fácil também...

De onde esta saindo, Norton ?

Sabe onde fica a Candido da Silveira ? Apos os Tuneis na Cristiano Machado ?

O Colegio Logosofico eh uma referencia facil.

Sem Loção
02/06/2012, 10:11
galera vamos marcar no plinio? pra ser mais facil... oupode ser nesse posto ai. vai pelo anel? mande um endereco pra mim , aiso jogo no gps kkkkk e qunto ao horario pode ser 9h?

Vamos juntos ô rôia ou vc mora tão longe assim de mim???.....:odedo:

Erton, onde é esse POsto depois da PRF.. Estrada de Sabará é aquela que continua do Anel na bifurcação à Esquerda? (à direita vai pra Vitória, Valadares, etc..)

dá as coordenadas aí Rôia...

Seria aqui?

19°52'30.36"S
43°52'25.89"O

350781

Mpin
02/06/2012, 11:42
Bandiroia!! Vamos no plínio mesmo.. lá todo mundo conhece!! Pode ser?

Vamos juntos ô rôia ou vc mora tão longe assim de mim???.....:odedo:

Erton, onde é esse POsto depois da PRF.. Estrada de Sabará é aquela que continua do Anel na bifurcação à Esquerda? (à direita vai pra Vitória, Valadares, etc..)

dá as coordenadas aí Rôia...

Seria aqui?

19°52'30.36"S
43°52'25.89"O

350781

ErtonSilva
02/06/2012, 12:15
Então, organizando a bagaça...

Encontramos na Av. José Cândido da Silveira... é o melhor caminho em direção à trilha...

No começo da Avenida, bem próximo da Cristiano Machado, tem o Colégio Logosófico, podemos encontrar ali.

O horário fica por conta de vocês, eu sugiro que seja as 9hs.

To saindo agora p/ rua, acessarei o tópico à noite e vejo o que se resolveu!

Meu fone é 31 9261-7071 (TIM), se alguém precisar de qualquer coisa é só ligar

Simbora!

Bandiroia!! Vamos no plínio mesmo.. lá todo mundo conhece!! Pode ser?

Mpin
02/06/2012, 12:18
Blz então.. pra mim tá fechado!! Amanha as 9... Se optarem por outro lugar sugiro que postem aqui até mais ou menos 15 horas pra não ter confusão de alguém ir pra outro ponto de encontro amanha!!

Abraços bandiroia!

Encontramos na Av. José Cândido da Silveira... é o melhor caminho em direção à trilha...

No começo da Avenida, bem próximo da Cristiano Machado, tem o Colégio Logosófico, podemos encontrar ali.

Simbora!

Sem Loção
02/06/2012, 12:22

Simbora!

Fechado!

Eu carrego o Rafael Okdoc roya do GPS....KKK que o rapáz num deve saber nem onde é a cristiano nem onde fica o machado..:odedo: :odedo:

ErtonSilva
02/06/2012, 12:43
Blz então... bagaça organizada!

Trilha: Bicudo
Saída: 9hs
Ponto de encontro: Av. José Cândido da Silveira, frente ao Colégio Logosófico.
Mapa:Colégio Logosófico - Unidade Cidade Nova - Avenida José Cândido da Silveira, Belo Horizonte - Minas Gerais - Google Maps (http://maps.google.com.br/maps?q=Colégio+Logosófico+-+Unidade+Cidade+Nova+-+Avenida+José+Cândido+da+Silveira,+Belo+Horizonte+-+Minas+Gerais&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-19.894214,-43.925443&spn=0.011158,0.021136&sll=-14.239424,-53.186502&sspn=45.913607,86.572266&oq=logosófico+&hq=Colégio+Logosófico+-+Unidade&hnear=Av.+José+Cândido+da+Silveira+-+Cidade+Nova,+Belo+Horizonte+-+Minas+Gerais,+31170-000&t=m&z=16)

1- Erton Silva (31 9261-7071)
2- Sem Loção
3- okdok (Rafael)
4- Mpin
5- Norton
6- Lauro

Quem não for, ou quem quiser se juntar, atualiza a lista ou telefona, assim ninguém fica esperando a toa!
Se precisar de ajuda para chegar, também basta ligar.

Abraço, fui... vou tomar umas p/ oxigenar a mente :brinde:... se der acesso durante a tarde, senão a noite eu confiro a lista.

okdock
02/06/2012, 13:15
o SL vamo junto entao? quehoras tu passa aqui? 8e30?

okdock
02/06/2012, 13:18
levem galao de agua que la no centro de sabara tem uma fonte da melhor qualidade

Sem Loção
02/06/2012, 14:08
o SL vamo junto entao? quehoras tu passa aqui? 8e30?

Cumbinado.... 8:30:78h eu passo aí...

:euforico:

nortonviggiano
02/06/2012, 15:52
Vamos embora galera!!!

Blz então... bagaça organizada!

Trilha: Bicudo
Saída: 9hs
Ponto de encontro: Av. José Cândido da Silveira, frente ao Colégio Logosófico.
Mapa:Colégio Logosófico - Unidade Cidade Nova - Avenida José Cândido da Silveira, Belo Horizonte - Minas Gerais - Google Maps (http://maps.google.com.br/maps?q=Col%C3%A9gio+Logos%C3%B3fico+-+Unidade+Cidade+Nova+-+Avenida+Jos%C3%A9+C%C3%A2ndido+da+Silveira,+Belo+ Horizonte+-+Minas+Gerais&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-19.894214,-43.925443&spn=0.011158,0.021136&sll=-14.239424,-53.186502&sspn=45.913607,86.572266&oq=logos%C3%B3fico+&hq=Col%C3%A9gio+Logos%C3%B3fico+-+Unidade&hnear=Av.+Jos%C3%A9+C%C3%A2ndido+da+Silveira+-+Cidade+Nova,+Belo+Horizonte+-+Minas+Gerais,+31170-000&t=m&z=16)

1- Erton Silva (31 9261-7071)
2- Sem Loção
3- okdok (Rafael)
4- Mpin
5- Norton (31) 8842 2010
6- Lauro

Quem não for, ou quem quiser se juntar, atualiza a lista ou telefona, assim ninguém fica esperando a toa!
Se precisar de ajuda para chegar, também basta ligar.

Abraço, fui... vou tomar umas p/ oxigenar a mente :brinde:... se der acesso durante a tarde, senão a noite eu confiro a lista.

LauroZAP
03/06/2012, 21:55
Bagaça da boa !

Trilha gostosa. Muita diversão. Galera da melhor.

Parabens e abraços a todos.

4af tow de volta.

Sem Loção
04/06/2012, 09:02
Bagaça da boa !

Trilha gostosa. Muita diversão. Galera da melhor.

Parabens e abraços a todos.

4af tow de volta.

Show de bola....

Trilha com "T" maiúsculo... encrenca do começo ao fim.... com exceção do Cadillac das trilhas do Lauro.. Engesão e PAV fazem trilha cabeluda parecer passeião... TR7 fazendo bonito, onde agarrou, saiu sozinha...

Povo animado demais, espírito jipeiro a 1000, todo mundo ajudando todo mundo, aborto só em último caso...

Só uma palhinha... "SALVA MEU MARIDOOOOOO!"...KKKK

Nem tive tempo de ver tudo que eu gravei...vou soltando aos poucos..

http://www.youtube.com/watch?v=oxww0c61TfQ

VALEU DEMAIS!!!

.Lex.
04/06/2012, 14:00
Salva meu marido!!! :euforico:

hauhauahu!!

Treco deve ter sido baum!

ErtonSilva
04/06/2012, 14:17
Teve bão mesmo... só gente da melhor qualidade... espero que ninguém tenha arrependido e que possamos encontrar mais vezes...

"Pequenos" enroscos de erosão e cascalho do começo ao fim... uma boa dose de adrenalina para o domingão... trilha boa p/ não exigir muito e aproveitar...

Obrigado Alex Vale e suas orientações, Daniel "çulerando a TR7" e Sra. Sem Loção a cargo da produção off road, Rafael e seu pai que caminhou p/ $%¨&*$#@!, Mpin valente sem embreagem, Norton só ouvindo Rock and roll, Neuber e sua "escorregada" na troca de óleo, Lauro "sem adrenalina", Jorge Madruga e a promessa de levar a patroa no Fabin, Erton que conseguiu chegar ao final de uma trilha sem ter que ir direto p/ oficina :shock: e meu Zequinha Carrara fiel mesmo sem poder abrir o vidro do carro, se bem que nem estava calor kkkkkkk!

Se esqueci de alguém...

Aguardamos as fotos...

:euforico::euforico::euforico:

Show de bola....

Trilha com "T" maiúsculo... encrenca do começo ao fim.... com exceção do Cadillac das trilhas do Lauro.. Engesão e PAV fazem trilha cabeluda parecer passeião... TR7 fazendo bonito, onde agarrou, saiu sozinha...

Povo animado demais, espírito jipeiro a 1000, todo mundo ajudando todo mundo, aborto só em último caso...

Só uma palhinha... "SALVA MEU MARIDOOOOOO!"...KKKK

Nem tive tempo de ver tudo que eu gravei...vou soltando aos poucos..

VALEU DEMAIS!!!

Sem Loção
04/06/2012, 14:50
Teve bão mesmo... só gente da melhor qualidade... espero que ninguém tenha arrependido e que possamos encontrar mais vezes...

"Pequenos" enroscos de erosão e cascalho do começo ao fim... uma boa dose de adrenalina para o domingão... trilha boa p/ não exigir muito e aproveitar...

Obrigado Alex Vale e suas orientações, Daniel "çulerando a TR7" e Sra. Sem Loção a cargo da produção off road, Rafael e seu pai que caminhou p/ $%¨&*$#@!, Mpin valente sem embreagem, Norton só ouvindo Rock and roll, Neuber e sua "escorregada" na troca de óleo, Lauro "sem adrenalina", Jorge Madruga e a promessa de levar a patroa no Fabin, Erton que conseguiu chegar ao final de uma trilha sem ter que ir direto p/ oficina :shock: e meu Zequinha Carrara fiel mesmo sem poder abrir o vidro do carro, se bem que nem estava calor kkkkkkk!

Se esqueci de alguém...

Aguardamos as fotos...

:euforico::euforico::euforico:

Essa trilha deveria chamar "trilha dos SEM-FeiceBuqui"... .... lá no face já tem algumas fotosas, mas o Rõia Erton, o Rôia Gustavo e o Roia Madruga se recusam a viver a modernidade...sacumé... :odedo:

Caraaiiiiii... agora saquei... tem um video que vc passa pela gente, Sol a pino e o Carrara com o vidro todo fechado..achei que ele tava pagando promessa...:screwy:

Trilha foi boa da boa.... Acho que ninguém nunca fez Bicudo com uma TR4, né por nada não... http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/yess.gif

Galera boa demais! http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/fing05.gif

Aborto só em último caso.... todo mundo ajuda todo mundo e todo mundo chega!!!

Alex (tava de zeca comigo) pra variar deu show na orientação dos rôias.... http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/reverencia.gif

Lauro Zap literalmente passeou com seu Engesão... http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/aplaudindo.gif

Erton mandou muito bem com seu Gasparzinho.. agarrou num lugar mas desconfio que foi só pra prosear mesmo...KKKK...

Neuber subiu até parede com o Samuca...

Rafael passou na boa e Maurílio se mostrou um guia de enrosco (vulgo Zeca) da mió qualidade...

Jorge Madruga mesmo sem bloqueio fez bonito, garrou em nada não... Vitarinha canvas tá show!...

Norton nem tomou conhecimento, mesmo com seu Trolha orioginalzim de tudo...

Gustavo foi de boa com seu Troller camuflado...

e destaque pra bravura do Milton Mpin... perdeu 100% da embreagem no meio da trilha e foi se emborade boa, só no totoziinho até o final!!! THIS IS OFFRÔDI!!!

Pedro Freitas
04/06/2012, 18:26
Encontro semanal de jipeiros!!!
O local esta definido pessoALL.

Todas as Quartas-Feiras no Maria da Fé Butiquim (ao lado da Tropical Pneus).
Quarta-Feira dia 06/06/2012 (véspera de feriado) é o retorno do novo encontro! :dance:

Quem estiver em BH prepare a viatura e venha participar!
Traga sua família, chame seus amigos!

Já temos bastante Jipeiros mobilizados no Facebook e muitos já aprovaram o novo local!
Agora é só marcar presença! Toda quarta-feira :brinde:

Para quem não sabe o endereço segue o link:
Avenida das Palmeiras, 800 Belo Horizonte - Minas Gerais - Google Maps (http://goo.gl/maps/VUZV)
Av. das Palmeiras, 800 - São Luís (em frente ao Mineirão)
Belo Horizonte - MG

[]'s

Neuber
04/06/2012, 22:24
E aí moçada!! Teve excelente este domingo! Gostei muito da turma. vamo que vamo para mais brincadeiras??!!

E nesta 5ª feira, confirmado o Morro do Careca passando pela kupitronic ( é este o nome Sem Loção??) Podemos sair as 8hs do centro comercial após a polícia rodoviária, na estrada de Nova Lima?

Vamo para lista:

1-Neuber
2-Assunção

Sem Loção
04/06/2012, 23:25
E aí moçada!! Teve excelente este domingo! Gostei muito da turma. vamo que vamo para mais brincadeiras??!!

E nesta 5ª feira, confirmado o Morro do Careca passando pela kupitronic ( é este o nome Sem Loção??) Podemos sair as 8hs do centro comercial após a polícia rodoviária, na estrada de Nova Lima?

Vamo para lista:

1-Neuber
2-Assunção

Hehe.. marromenos....

é Computronix... quinta agora tô na lida, infelizmente num rola... :freaking:

Segue videozim de quando estivemos lá, sob a batuta do Alex Vale :palmas: pra variar...

boa trilha procêis!

http://vimeo.com/40745915

nortonviggiano
04/06/2012, 23:56
E ai galera!!! Realmente foi muito legal a trilha de domingo no Bicudo, tive a oportunidade de conhecer novas pessoas que só ouvia falar das roiadas, e reforcei as amizades conhecidas, a turma é dez!!! Já estou esperando a próxima, desde que não seja muito pesada, pois ainda não coloquei os apetrexos off road...

Coloquei umas fotos no facebook e também no Picasa (https://picasaweb.google.com/104722032889934983402/TrilhaBicudoEmSabara3DeJunhoDe2012)

e fiz estes videos extreando a minha GoPro (Trilha Bicudo - Gopro - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=5xcL6-LsNlo&feature=youtu.be))

Agradeço a atenção de todos e possamos sempre mantermos este carisma no grupo.

Abraços

Essa trilha deveria chamar "trilha dos SEM-FeiceBuqui"... .... lá no face já tem algumas fotosas, mas o Rõia Erton, o Rôia Gustavo e o Roia Madruga se recusam a viver a modernidade...sacumé... :odedo:

Caraaiiiiii... agora saquei... tem um video que vc passa pela gente, Sol a pino e o Carrara com o vidro todo fechado..achei que ele tava pagando promessa...:screwy:

Trilha foi boa da boa.... Acho que ninguém nunca fez Bicudo com uma TR4, né por nada não... http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/yess.gif

Galera boa demais! http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/fing05.gif

Aborto só em último caso.... todo mundo ajuda todo mundo e todo mundo chega!!!

Alex (tava de zeca comigo) pra variar deu show na orientação dos rôias.... http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/reverencia.gif

Lauro Zap literalmente passeou com seu Engesão... http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/aplaudindo.gif

Erton mandou muito bem com seu Gasparzinho.. agarrou num lugar mas desconfio que foi só pra prosear mesmo...KKKK...

Neuber subiu até parede com o Samuca...

Rafael passou na boa e Maurílio se mostrou um guia de enrosco (vulgo Zeca) da mió qualidade...

Jorge Madruga mesmo sem bloqueio fez bonito, garrou em nada não... Vitarinha canvas tá show!...

Norton nem tomou conhecimento, mesmo com seu Trolha orioginalzim de tudo...

Gustavo foi de boa com seu Troller camuflado...

e destaque pra bravura do Milton Mpin... perdeu 100% da embreagem no meio da trilha e foi se emborade boa, só no totoziinho até o final!!! THIS IS OFFRÔDI!!!

okdock
05/06/2012, 09:29

E nesta 5ª feira, confirmado o Morro do Careca passando pela kupitronic ( é este o nome Sem Loção??) Podemos sair as 8hs do centro comercial após a polícia rodoviária, na estrada de Nova Lima?Vamo para lista:

1-Neuber
2-Assunção

to
dentro ai tb,o neuber entra no forum do aventura e vamos postando la tb

Sem Loção
05/06/2012, 09:45
Senhores, como é muito vídeo de muito rôia junto, eu ainda não fiz a compilação daquele jeito que só a Sem Loção Offroad Productions sabe fazer....KKKKK

vou postar os videos de cada um (o dos Trollers tá tudo junto) com áudio original, quem quiser baixar e guardar, editar, fica à vontade (quer dizer, o máximo que vai acontecer é receber uma ligação do meu advogado...KKKKK)

Vamos lá..

Erton

http://www.youtube.com/watch?v=VP7H51SZtaU

Lauro ZAP literalmente PASSEANDO...

http://www.youtube.com/watch?v=XPrTmJH2lzc

Rafael, Milton e Norton nos seus Trollers

http://www.youtube.com/watch?v=CiXZ_lYgCAc

Jorge Madruga

http://www.youtube.com/watch?v=gSqHDQrEhhM

Sem Loção em mais uma subidinha...

http://www.youtube.com/watch?v=NRdmClhLEOQ

O do Neuber e do Gustavo deu pau no upload, depois faço de novo que afinal tô trabaiando...

Té mais!

LauroZAP
05/06/2012, 21:42
Senhores, como é muito vídeo de muito rôia junto, eu ainda não fiz a compilação daquele jeito que só a Sem Loção Offroad Productions sabe fazer....KKKKK ...

O do Neuber e do Gustavo deu pau no upload, depois faço de novo que afinal tô trabaiando...

Té mais!

Caramba !

... jeito que só a Sem Loção Offroad Productions sabe fazer ...

Isso eh que eh siuvisso ! Magina se num tivesse trabaianu !

Muito bom !

Neuber
06/06/2012, 07:46
Sem loção muito bom os videos!! vou aguardar o meu!!!

E aí pessoal, confirmado morro do careca amanhã, 8 hs, encontrando no centro comercial após a polícia na estrada de NLima?
meu tel. 9593 7296

confirmado;
1- Neuber
2- Assunção
3- Rafel e Maurilio ( OKDOCK )
4- ???
5- ??

danifebhz
06/06/2012, 14:53
Olás a todos!

Alguém topa algo mais leve amanhã???

D@ni Assis

Sem Loção
08/06/2012, 11:44
Senhores e senhôras...

Finalmente saiu o videozim da Trilha Bicudo!

https://vimeo.com/43663075

Marcus Rocha
09/06/2012, 15:20
E aí? Trilha neste domingo, 10/6???

Sem Loção
09/06/2012, 17:54
Estamos combinando coisa leve... Boi Preto pra picaretar a trilha que tá agarrada....

Lista até agora..

- Rafael OKDOK
- Daniel SEM LOÇÃO
- Igor CANARINHO
- MArcus Rocha

9h da matina no Posto Chefão...

LauroZAP
09/06/2012, 19:34
Senhores e senhôras...

Finalmente saiu o videozim da Trilha Bicudo!

Otima produção, SL !

Boa seleção. Parabens.

LauroZAP
09/06/2012, 19:37
Estamos combinando coisa leve... Boi Preto pra picaretar a trilha que tá agarrada....

Lista até agora..

- Rafael OKDOK
- Daniel SEM LOÇÃO
- Igor CANARINHO
- MArcus Rocha

9h da matina no Posto Chefão...

Boa ideia pra Domingo.

Talvez vah pra Raposos pesquisar a Armadeira, passando em "balaios" pelo caminho.

Acesso outra vez mais tarde.

Sem Loção
11/06/2012, 09:18
BOI PRETO...... Teve bÃO DEMAIS da conta..... http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/yess.gif

Turma animada apesar de pequena.... Sem Loção e Renata na TR7 "Engraçadinha" valente, MArcos Rocha no Troller "Laranja Mecânica" , Rafael, Maurílio e Rogéria no Troller que ainda num tem nome, e Osmar Junior no seu CJ-3 militar bonito demais da conta... http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/fing05.gif

Passamos em tudo que é enrosco que a gente encontrava... http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/aplaudindo.gif A Engraçadinha bem que tentou mas consegui subir até 2/3 do Morro da Skol.. http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/quebramuro.gif faltou motor e pneu (antes que os língua de trapo das trilhas virtuais http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/teu67.gif venham dizer que foi problema da PAV....)... De resto, passou bonito! Marcos subiu o MOrro da Skol sem nem tomar conhecimento.... Rafael e Junior idem... Eu, well, fui dar a volta, fazer o que...KKKK

O enrosco que fomos fazer o DNIT, alguém já abriu um aborto pela lateral, mas nos recusamos http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/lac.gif a usar o aborto... um tiquinho de picareta só pra aparar as arestas e todo mundo passou bonito...

Chegando no Boi Preto, tem um degrauzão que a gente foi encarar... A TR7 desceu de ladinhohttp://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/rezando.gif , pois é mais estreita.... passei aperto mas desceu bem... o rapaz da bicicleta ficou até emocionado.... chegou pra mim e disse "rapaz, vc deve ter é três b@gos"...KKKKKK.. Osmar e Maurílio mandaram bem na orientação, Rafael só fechou os zóio... "Esse trem num vai dar certo não....".. KKK ... MArcos embicou seu LAranja Mecânica mas entrou de lado, fez o pêndulo e na hora de soltar o bichão, freiou... Troller tombou de lado http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/help.gif mas conseguimos orientar o "destombamento" na manha... saldo: estragou um snorkel, um retrovisor e uma cueca.... Júnior e Maurílio desceram reto, na moral... Faz parte, MArcos mandou muito bem a trilha toda, parecia que tava passeando...

Voltamos pelo Morro da Skol mesmo que diz que o povo da Mineiradora tá enchendo os picová de sair pela porteira amarela...

Júnior rumou pra BH pra almoçar com a mama, e ver se não tem o alvará cassado. Marcos ficou sorumbático por causa do ocorrido, insistimos pra ele ir com a gente no MArcinho pra http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/pe de cana.gif afogar as mágoas, mas ele preferiu rumar pra casa.. Coisas de trilha, acontece só com quem faz trilha...http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/okk.gif

Só uma palhinha do povo subindo (e eu tentando ONBOARD) subir o Morro da Skol

O Marcos não aparece.. o homi subiu o morro tão rápido que num deu nem tempo de ligar a câmera!!

http://www.youtube.com/watch?v=VbrflaNv3Cc

Rodolfo Caldeira
11/06/2012, 09:23
Dani Assis,

parabéns , muitas felicidades, que papai do céu te de tudo que desejar.

Muita lama, poeira, pedras e obstáculos para tranpor com seu jeep.

BJ

Caio_MG
11/06/2012, 10:12
falaí galera! rolo o Dnit na boi preto?

SL liga a reduzida aí , farto poco, mas sei que ali escorrega até !

Fomos no parque do UAimii esse FDS, o Vitão e a Jabiraca do Alan, descemos da entrada de Acurui a São Bartolomeu pelo meio do parque, bao demais com direito a cachoeira, enrosco , x e um buracaço que num deu pra filmar q tava todo mundo segurando o jipe , adrena, mas passamos a salvo. Cachaca, cerva e bolinhos do nonô em São Bartolomeu e bora pra OP.

Galera onde vai ser a trilha comemorativa do niver da Dani, qual cachu? rsrsrs

Parabens Daniii ! minha companheira linda que está ao meu lado nas trilhas da vida e me ajuda a vencer todas roiadas.

Caio

Sem Loção
11/06/2012, 12:12

Fomos no parque do UAimii esse FDS, o Vitão e a Jabiraca do Alan, descemos da entrada de Acurui a São Bartolomeu pelo meio do parque, bao demais com direito a cachoeira, enrosco , x e um buracaço que num deu pra filmar q tava todo mundo segurando o jipe , adrena, mas passamos a salvo. Cachaca, cerva e bolinhos do nonô em São Bartolomeu e bora pra OP.

Parabens Daniii ! minha companheira linda que está ao meu lado nas trilhas da vida e me ajuda a vencer todas roiadas.

Caio

ôoo meu fii só se minha viatura tivesse a reduzida da reduzida...KKK :rally:

Caraca show de bola o passeio, só pelo trajeto fico aqui imaginando... a região é bonita demais!!! :cool:

Simbora marcar uai...

E parabéns pra minha Xará, muita paz, saúde, sucesso, cachoeiras (e um tiquim de lama também...KKK)! :torcendo:

DouglasMac
11/06/2012, 12:41
Danny, parabéns e aqueles vários blá, blá, blá, blá de nivers!! Vamos bebemorar seu niver lá no Maria da Fé quarta-feira, ok???

danifebhz
11/06/2012, 14:47

Caio

Obrigada, meu lindo!!!!

Quero sim comemorar meu níver da melhor forma: fazendo alguma trilha ou passeio.... vamos para o matooooo!!!!:torcendo:

E aí, alguém anima??? Alguma sugestão??? Por mim, vou sempre para Cachoeira de Santo Antonio..... rsrsrsrsrs.......

Obrigada Rodolfo, SL Xará e Douglas pela lembrança e carinho!!!! Abraços,

D@ni Assis

paulorodrigues
12/06/2012, 00:21
Ohhh galera, só tenho uma S10... Mas chama eu.... vao passar um tiquim de raiva com o 4x2... Mas faz parte do passeio.. Nem tudo são flores...

Sem Loção
12/06/2012, 13:16
Ohhh galera, só tenho uma S10... Mas chama eu.... vao passar um tiquim de raiva com o 4x2... Mas faz parte do passeio.. Nem tudo são flores...

Simbora roiar com a gente.... Tem muito lugar bonito e tanquilo de ir com uma viatura alta, mesmo que 4x2...

Fique de olho que sempre aparece convite por aqui...

Sds

Sem Loção
12/06/2012, 13:19
Gelera boa da boa que esteve na Boi Preto ontem...

Primeiros videozinhos...

http://www.youtube.com/watch?v=zyfPOvCdCqU

http://www.youtube.com/watch?v=AmKXPiBrtrE

Depois eu posto o famoso vídeo do Troller na descida...

Robsom Sandim Vilela
13/06/2012, 15:20
Boa tarde galera!

Por favor, alguém pode me informar onde posso comprar pneus bem radicais para meu jeep aqui mesmo em Bh?
Queria uma loja com grande variedade!
Obrigado.

paulorodrigues
13/06/2012, 15:33
Fla grande Robsom, cara não sei vai ter o pneu que você procura, mas sempre compro na Luma Pneus, se quiser ligar é 3352-2400 fala com a Renata, diz que foi o Paulo da Minascom que indicou...

Grande abraço

Sem Loção
14/06/2012, 12:48
Ae galera.. encontro ontem à noite no Maria da Fé teve bão!

aqui vai mais um videozim da Boi Preto...

http://www.youtube.com/watch?v=uXrb7acVR3U

Denilsom
14/06/2012, 14:41
Colega vá no Wagner pneus tem muito pneu legal lá, tel 3461-6535

Boa tarde galera!

Por favor, alguém pode me informar onde posso comprar pneus bem radicais para meu jeep aqui mesmo em Bh?
Queria uma loja com grande variedade!
Obrigado.

Caio_MG
14/06/2012, 14:53
Bacana o video SL, pregar a latinha com super bonder fico legal tb!

Acho q esse caminho sem o lift vai exigir um pouco mais do piloto....

abs,

Caio

Sem Loção
14/06/2012, 15:09
Bacana o video SL, pregar a latinha com super bonder fico legal tb!

Acho q esse caminho sem o lift vai exigir um pouco mais do piloto....

abs,

Caio

Poxa meu brother... num precisava contar o pulo do gato assim logo de cara.... KKKKKK

Caio_MG
15/06/2012, 10:15
Salve salve sexta feiraaaa

iaí galera alguem anima 7 rios ou cachu de sto Antonio amanha de manhã?

abs,

Caio