Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.
E quanto ao MMS em BH (Sete Lagoas), anima de ir não?...:rally:.... rally de regularidade, turismo light, também nunca participei... vumbora????....
To garrado no MMS
o seu madruga...vao troca as rodas das pajerniças?
ErtonSilva
17/05/2011, 09:25
Dani, cuidado com esse tal de Massad... é um perigo... se for sair com eles é bom levar cinta p/ puxar ele...e se ele tentar se defender dessa, tem algumas fotos aí p/ trás... e mais algumas que não foram divulgadas.. kkkkkkkkk
e esse tal de Pedro Penido adora ficar "guiando" os outros carros: -"vem, vem, direita, esquerda, reto... blá, blá, blá"... quando vc percebe, já caiu no buraco...
huahuauhahuauhauhauhauhahuauha
Cadê o Caio que não se cadastrou no fórum até hj?
abraço, Erton :violao:
Tudo bem, Jorge! Dessa vez passa.... rsrsrsrsrs............
Fernando e Pedro, obrigada por saírem em minha defesa!!!! :)
Vou ver se consigo a planilha atualizada, mas podemos combinar mais pra frente fazer 7 Rios - aí vcs me ajudam!!!! Abraços,
D@ni(ela) Assis
antoniogeo
17/05/2011, 09:30
e aí doutores Antônio e Daniel... vamos p/ Barbacena dia 28 passear com a família ou não???
abraço. :pular::euforico::violao::cool:
Grande Erton!!!!!...
E o Niva, tá fino????....:cool::cool::cool:
Cara, eu queria ir mesmo lá em Barbacena... mas na sexta não rola, tenho compromisso na faculdade (aula) à noite.... não tem como adiar.... e pra ir no sábado, a Dona Onça não tá animando...:parede::parede::parede:...
Vamos ver...:bye:
antoniogeo
17/05/2011, 09:31
Tudo bem, Jorge! Dessa vez passa.... rsrsrsrsrs............
Fernando e Pedro, obrigada por saírem em minha defesa!!!! :)
Vou ver se consigo a planilha atualizada, mas podemos combinar mais pra frente fazer 7 Rios - aí vcs me ajudam!!!! Abraços,
D@ni(ela) Assis
Se for um pouco mais pra frente, eu animo de ir no 7 rios!!!....
antoniogeo
17/05/2011, 09:33
To garrado no MMS
Fala Guilherme!!!......
....:rally::rally::rally:....eu também, cara!... nunca participei, mas dessa vez tô animado.... data já tá reservada pra isso.... você já participou????... parece que esse ano (site da Mit) vai ser em Sete Lagoas, né???...
Fernando Massad
17/05/2011, 11:02
se for sair com eles é bom levar cinta p/ puxar ele...e se ele tentar se defender dessa, tem algumas fotos aí p/ trás... e mais algumas que não foram divulgadas.. kkkkkkkkk
ô linguarudo, deve ter é foto minha te puxando até a saída da cratera da lua..hahahaha:twisted:
jorgeffn
17/05/2011, 11:05
o seu madruga...vao troca as rodas das pajerniças?
Uai... você me volta quanto??? hahahaha :euforico::euforico::odedo::odedo:
abs!
E ae o bandiroia??!!?? Baum d+?
Alguem pode me atualizar dos próximos passeios :cool: :cool:
Viatura pronta pra próxima quebra :evil: :euforico:
Tem alguma coisa aqui pertin?
Abraços e vamu que vamu :rally:
danifebhz
17/05/2011, 13:00
Ei, Erton!
Vou falar para o Caio se cadastrar tb - mas ele está sempre acompanhando tudo!!!!
Dani, cuidado com esse tal de Massad... é um perigo... se for sair com eles é bom levar cinta p/ puxar ele...e se ele tentar se defender dessa, tem algumas fotos aí p/ trás... e mais algumas que não foram divulgadas.. kkkkkkkkk
e esse tal de Pedro Penido adora ficar "guiando" os outros carros: -"vem, vem, direita, esquerda, reto... blá, blá, blá"... quando vc percebe, já caiu no buraco...
huahuauhahuauhauhauhauhahuauha
Cadê o Caio que não se cadastrou no fórum até hj?
abraço, Erton :violao:
danifebhz
17/05/2011, 13:01
OPA!!! Vamos tentar marcar um final de semana em junho???
Se for um pouco mais pra frente, eu animo de ir no 7 rios!!!....
antoniogeo
17/05/2011, 15:15
OPA!!! Vamos tentar marcar um final de semana em junho???
Se for pra Junho, pode marcar que tô garrado!... ainda levo a tropa: D. Patroa e crianças...
Inté!!!!
Igor Guimaraes
18/05/2011, 17:12
Se for pra Junho, pode marcar que tô garrado!... ainda levo a tropa: D. Patroa e crianças...
Inté!!!!
Meu Willys aguenta isso tranquilo???
se aguentar animo de ir também, acho que o maior problema é a gasosa, dependendo da distância percorrida... hehe:cool::cool::cool:
Uai... você me volta quanto??? hahahaha :euforico::euforico::odedo::odedo:
abs!
volto nada, as suas tao sambadas, hahahahahaha:cool:
se aguentar animo de ir também, acho que o maior problema é a gasosa, dependendo da distância percorrida... hehe:cool::cool::cool:
guenta sim, é so enxe o tanque e o galao, hahahahahahaha
Rangel4x4
18/05/2011, 18:16
Grande Erton!!!!!...
E o Niva, tá fino????....:cool::cool::cool:
Cara, eu queria ir mesmo lá em Barbacena... mas na sexta não rola, tenho compromisso na faculdade (aula) à noite.... não tem como adiar.... e pra ir no sábado, a Dona Onça não tá animando...:parede::parede::parede:...
Vamos ver...:bye:
Sexta é só o coquitel de boas vindas, o bicho pega mesmo é no sab e no dom!
Rangel4x4
18/05/2011, 18:28
Iria de Willys:pipoca:
Valew Massad pelos cumprimentos lá no tópico do Enc de Barbacena.
Se Deus quiser nos encontraremos em uma trilha aí em BH breve, breve!!!
Abraços a todos!!!
Rangel4x4
18/05/2011, 19:05
Erton, estou querendo ir pra Barbacena para participar da prova de Rally de Regularidade 4x4. ano passado participei de duas provas da Copa Mineira e foi show de bola ! Estou tentando contato com o pessoal de Juiz de Fora que está organizando a prova, mas tá difícil !
Wmb,
Liga pro Cici do Jcjf:
(32)8802-0782
valew...
Rangel4x4
18/05/2011, 19:15
Barbacena eu animo heim!
O esilva, me passa os dados do hotel tambem? :cool::cool:
So vou se tiver trilha pesada la pra roiar.. :cavalo:
Hahaha...
Aí é o paraíso das roiadas!!!
A trilha pesada vai ser no domingo!!!
Inté...
Rangel4x4
18/05/2011, 19:18
fala Milton.,.. bacana?
seu projeto aquele já engavetou?
sobre o jipe, vende o vitara e o fox... junta tudo + uma graninha... compra um TR4 seminovo (p/ shops) e um willys (p/quebradeira)
eu já to vendendo meu Sputnik, como diria nosso amigo SemLocao, e vou comprar um willys...
abraço rôia...
ôpa!
Tenho um Willys aki pra vender!!!
Dale rôiada!
danifebhz
19/05/2011, 12:28
Olás, Antonio Geo e Igor!!
Vamos ver um final de semana bom pra todos!!!! Por enquanto, dia 4 ou 18/junho pra mim tá bom.....
Vamos ver um final de semana bom pra todos!!!! Por enquanto, dia 4 ou 18/junho pra mim tá bom.....
fiz 7 rios a poucos dias, e nao recomendo...
nao tem graça nenhuma, agua batendo no gomo do meu pneu, o estradao ta um puerao do kcete, nao da nem pra curtir as paisagens, tem é risco de acidente... inclusive aconteceu ne, entrou uns favelado no meio do estradao com carro de passeio, freiaram derrepente e veio a L200 e regasso tudo...sorte que foi a L200, pq c fosse jeep tinha saido nego morto.
enfim, no final das contas e chegar cuspindo tijolo de terra se andar com os vidros abertos.
se querem desfrutar as belezas da serra do cipo, recomendo ir pelo asfalto.
Pedropenido
19/05/2011, 13:24
eu acho q vale a pena sim
a ideia e passear
e nao trilha
e é so ir devagar no estradao e de arcondicionado q nao da nada :cool:
Fernando Massad
19/05/2011, 14:18
a ideia e passear
e nao trilha
Isso roinha, ainda mais que nessa época do ano qualquer lugar que a gente vai de jipe é só poeira mesmo:shock::shock:
a ideia e passear
e nao trilha
Eu fui lah tambem e realmente vale a pena pra passeios.
Lugar muito bakana mesmo.
danifebhz
19/05/2011, 14:45
Olás, Pedro, Fernando e Mirim!
Então, justamente pelos motivos que já falei aqui, de ser novata no ramo, ter um "jeep caretinha" e não ter "tempo" ($$$) de ficar quebrando a viatura todo final de semana, meu objetivo é o título do tópico: "Passeios e Trilhas Leves".
Sei que tem uma turma aqui da pesada - que eu admiro e, quem sabe um dia, eu chego lá!!! Mas, por enquanto.... Quero conhecer pessoas que queiram fazer o mesmo que eu: passear de jeep em busca de cachoeiras, belas paisagens e sossego!!!! rsrsrsrsrs...... :violao:
Fiz 7 Rios há uns 10 anos como zequinha - aliás, foi minha grande estréia no mundo Off-road!!!! Desde então, alimento o sonho de ter um jeep - e finalmente em novembro alcancei este sonho!!!! Agora quero é aproveitar demais!!! Pra mim, só de ir pra Macacos, Morro Vermelho ou Serra do Cipó no final de semana é um sucesso!!!!
Portanto, o convite fica feito..... Inclusive para sábado agora ir para Cachoeira de Sto Antono e depois almoçar no Alpenrose.... Abraços!!!:torcendo:
a ideia e passear
e nao trilha
Sem Loção
19/05/2011, 15:23
Então, justamente pelos motivos que já falei aqui, de ser novata no ramo, ter um "jeep caretinha" e não ter "tempo" ($$$) de ficar quebrando a viatura todo final de semana, meu objetivo é o título do tópico: "Passeios e Trilhas Leves".
Sei que tem uma turma aqui da pesada - que eu admiro e, quem sabe um dia, eu chego lá!!! Mas, por enquanto.... Quero conhecer pessoas que queiram fazer o mesmo que eu: passear de jeep em busca de cachoeiras, belas paisagens e sossego!!!! rsrsrsrsrs...... :violao:
Fiz 7 Rios há uns 10 anos como zequinha - aliás, foi minha grande estréia no mundo Off-road!!!! Desde então, alimento o sonho de ter um jeep - e finalmente em novembro alcancei este sonho!!!! Agora quero é aproveitar demais!!! Pra mim, só de ir pra Macacos, Morro Vermelho ou Serra do Cipó no final de semana é um sucesso!!!!
Portanto, o convite fica feito..... Inclusive para sábado agora ir para Cachoeira de Sto Antono e depois almoçar no Alpenrose.... Abraços!!!:torcendo:
X2 :cool::cool::cool:
apoiada, minha xará!
o povo aqui é gente boa demais....vale a pena conhecer.... eles ficam falando destas trilhas mais pesadas só pra botar medo nos novatos....:discordo::discordo::discordo:
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
e a gente fica pensando.... caraca, nunca vou botar minha viatura nessa quebradeira! :shock:
[ ]s
Daniel (SL)
apoiada, minha xará!
o povo aqui é gente boa demais....vale a pena conhecer.... eles ficam falando destas trilhas mais pesadas só pra botar medo nos novatos....:discordo::discordo::discordo:
e a gente fica pensando.... caraca, nunca vou botar minha viatura nessa quebradeira! :shock:
[ ]s
Daniel (SL)
eu nao to falando de trilha pesada nao...mto pelo contrario, to no topico pra participar dos passeios com belas paisagens.
porem dei a minha opiniao sobre o passeio sete rios nesta epoca do ano, mta poeira no deslocamento ate la....nao aproveita nada do caminho..so bronquite que rola solta, hahahahaha
agora chegou na serra do cipo, é outro departamento
Trotta.79
19/05/2011, 15:57
Bom, çs tão falando muito de 7 rios. Com cheia e para quem não tá acostumado, dá muito medo. Em março fui com Massad, Carlão e Alex. A minha Dona Maria teve ataque de pânico, pois não estava acostumada. Hoje, com o rio mais baixo, deve tá só passeio mesmo. Vou lá sábado, saio de BH às 11:00h, não tenho como ir antes. Se alguém quiser ir junto é só avisar.
Tks.
Lucas Nassif
19/05/2011, 16:05
fiz 7 rios a poucos dias, e nao recomendo...
nao tem graça nenhuma, agua batendo no gomo do meu pneu, o estradao ta um puerao do kcete, nao da nem pra curtir as paisagens, tem é risco de acidente... inclusive aconteceu ne, entrou uns favelado no meio do estradao com carro de passeio, freiaram derrepente e veio a L200 e regasso tudo...sorte que foi a L200, pq c fosse jeep tinha saido nego morto.
enfim, no final das contas e chegar cuspindo tijolo de terra se andar com os vidros abertos.
se querem desfrutar as belezas da serra do cipo, recomendo ir pelo asfalto.
Uai, eu também fiz 7rios no dia que deu a zica com a L200. Então era você que tava naquela Pajerniça?! :odedo: :lol:
X2 pra tudo, 7rios atualmente tá braba, é muita poeira.
IMHO nós erramos aquele dia por ter ido por Jaboticatubas via estrada de terra, ali é pior ainda que a trilha. Se fosse fazer esse passeio novamente, eu iria pela BR até aquele posto ALE próximo à Serra, e pegaria a trilha por lá.
[]`s
Uai, eu também fiz 7rios no dia que deu a zica com a L200. Então era você que tava naquela Pajerniça?! :odedo: :lol:
X2 pra tudo, 7rios atualmente tá braba, é muita poeira.
IMHO nós erramos aquele dia por ter ido por Jaboticatubas via estrada de terra, ali é pior ainda que a trilha. Se fosse fazer esse passeio novamente, eu iria pela BR até aquele posto ALE próximo à Serra, e pegaria a trilha por lá.
[]`s
ate que enfim um pra concordar comigo
Sem Loção
19/05/2011, 16:15
..so bronquite que rola solta, hahahahaha
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
eu sei, penido....é que a danifebhz comentou dos passeios mais pesados (não de 7 rios na seca...) e que vcs sempre falam aqui... dá uma vontade danada de dar uma roiada, mas uma dó danada de por as viaturas.... mas do que eu fui até agora, quase sempre tem lugares mais light pros mais verdes como eu passarem....:cool::cool:
no começo eu achei que os tais "passeios leves" eram meio cascudos... mas depois eu vi que é bem tranquilo.... isso se o sr Massad não resolver pavimentar a trilha...:chorandoderir::chorandoderir::chorandode rir:
Lucas Nassif
19/05/2011, 16:20
ate que enfim um pra concordar comigo
Por incrível que pareça tive que fazer isso agora! :lol:
Mas aqui, quem tem jipe com AC desconsidere tudo que falamos e vão pro 7 rios sem medo e frescura de poeira. Nos deslocamentos é só fechar os vidros, ligar o AC e sentar o pau! Agora, quem tem Willys ou outro jipe sem AC (meu caso), se preparem! :mrgreen:
Dani,
parabéns pelo propósito e intenção. Faço minhas as suas palavras.
Vamos criar um tópico ¨Passeio careta na região de BHZ¨, para aqueles que querem passear com seus carros 4x4 originais, fazer picnic em cachoeira, churrasco no mato, tomar banho de rio, jogar conversa fora, passear no interior e ir a lugares onde só os nossos 4x4 nos levam, descobrir novos caminhos e pessoas por essas estradinhas de Minas, com sossego, né...
Faça sugestão do nome do tópico...para todos os caretas, novatos, iniciantes e tímidos, medrosos, etc, que só querem usar os carrinhos 4x4 tranquilamente para passear, mesmo.
Nada contra a turma de ¨experts¨ em trilhas e quebradeira: não me levem a mal, por favor ! Também são benvindos.
Não sou novato, pelo contrário, velho de idade e de jipe tenho só 45 anos, quando nem Jipe Clube havia ainda.
Mas meu gosto mesmo é expedição, acampamento, trekking, montanhismo e viagens longas, de 4x4, lógico.
É que, apesar do título do tópico, sentí falta disso por aki !
Prazer em encontrá-la.
Abraço a todos,
Trotta.79
19/05/2011, 16:24
Se for preocupar com poeira, só lá prá outubro que farás trilhas.
BH está no meio do cerrado é seca pra todo lado.
Valeu.
ErtonSilva
19/05/2011, 16:29
tem uns roias aí que precisam aprender com esse muleque
YouTube - ‪Stuck in the mud‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=sdmgqyDB4z0&NR=1)
nem vou citar nomes, senão vão querer colocar meu nome no meio tb, injustamente, mas... rsrsr :cool::cool::cool:
nem vou citar nomes, senão vão querer colocar meu nome no meio tb, injustamente, mas... rsrsr :cool::cool::cool:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta parecendo o massad
Sem Loção
19/05/2011, 16:41
KKKKKKKKK......
Mas sinceramente acho que ele tá mais pra esse aqui.... olha o naipe... :pular:
YouTube - ‪"oh shit" 4wd FAIL.‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=cR7idsd5ozI)
Marcelo Leitão Oliveira
19/05/2011, 17:39
No 3º Encontro de Jipeiros de Barbacena tem passeio 4x4 - Expedition que larga loga aoós o último carro do Rally.
ErtonSilva
19/05/2011, 17:49
estarei presente no evento, mas como além de meu jipe não aguentar muita estripulia, estarei com a patroa e os muleques, então só passeio mesmo, coisa leve.. hehehe
abraço.
No 3º Encontro de Jipeiros de Barbacena tem passeio 4x4 - Expedition que larga loga aoós o último carro do Rally.
Pedropenido
19/05/2011, 19:01
Dani,
Vamos criar um tópico ¨Passeio careta na região de BHZ¨, para aqueles que querem passear com seus carros 4x4 originais, fazer picnic em cachoeira, churrasco no mato, tomar banho de rio, jogar conversa fora, passear no interior e ir a lugares onde só os nossos 4x4 nos levam, descobrir novos caminhos e pessoas por essas estradinhas de Minas, com sossego, né...
Faça sugestão do nome do tópico...para todos os caretas, novatos, iniciantes e tímidos, medrosos, etc, que só querem usar os carrinhos 4x4 tranquilamente para passear, mesmo.
Nada contra a turma de ¨experts¨ em trilhas e quebradeira: não me levem a mal, por favor ! Também são benvindos.
Não sou novato, pelo contrário, velho de idade e de jipe tenho só 45 anos, quando nem Jipe Clube havia ainda.
Mas meu gosto mesmo é expedição, acampamento, trekking, montanhismo e viagens longas, de 4x4, lógico.
Prazer em encontrá-la.
Abraço a todos,
Acho que nao é por ai nao ! Nao precisa de outro topico ! Vira e mexe rola passeios por aki ! Mas os "expertes" ( FORA O MASSAD KKKKKKKKKKKK) que puxam o grupo, pois conhecem a regiao , entao agente fica aki enxenu o saco mais pra movimentar o topico mesmo ! E é sempre bom chamar os outros de roia e bla bla bla no forum ! ahahahah
Pedropenido
19/05/2011, 19:03
KKKKKKKKK......
PUTS !
e massad
seu filme ta muito bom nao ! ahahahaha
E 7 rios ta baum de mais o passeio
nada melhor q fazer um passeiozin , almoçar na cristina e tomar um banho na cachoera do bene e ainda voltar pro trlha
auuuuuuuu
Saulo Soraggi
19/05/2011, 19:07
Trotta meu pai ta querendo fazer um passeio este fds... me de as cordenadas dessa trilha 7 rios.. pra que lado que fica e se eh mto longe... eu animo dimais ir com vc e creio q ele tbm deve ir... me responde ai pra combinarmos.. ok??
abraço
Trotta.79
19/05/2011, 19:19
Trotta meu pai ta querendo fazer um passeio este fds... me de as cordenadas dessa trilha 7 rios.. pra que lado que fica e se eh mto longe... eu animo dimais ir com vc e creio q ele tbm deve ir... me responde ai pra combinarmos.. ok??abraço
Ô Saulo, blz?
Começa em jaboticatubas, que fica depois de Santa Luzia. Mais ou menos uma hora do Centro de BH. Dá pra (quer dizer, é possível) fazer a trilha numas duas horas com folga. Podemos encontrar em BH ou lá em Jaboticatubas. Ok?
antoniogeo
19/05/2011, 19:28
Olá dani!
A princípio, qualquer uma destas datas está bopm pra mim... meu objetivo também é mais passeião....rs
Quando marcar, chama a gente aqui!!!
Inté!!!
Saulo Soraggi
19/05/2011, 19:37
fala Massad...
cara, a idéia do willys não deixo não... o problema é que enquanto não sair o TR4 da família, preciso de um jipe que rode legal com a patroa e os meninos... de willys fica complicado... imagina descer dia 28 p/ Barbacena com a patroa e os dois meninos? rsrsrs.
pelo menos até final do ano preciso de um único jipe que rode em leves e com a família..
abraço...
ps. vai rodar final de semana?
ERTON...
blz amigao??
lembra de mim da noturna ??entao... vi vc falando do tr pra familia e tal... minha mae ta vendendo o pajerinho dela.. tenho usado mais o troller do que ele pra ir pra faculdade...
eh um pajero IO antecessor do TR4 motor 1.8 BEEEBE BEEM MENOS.. carro ta concervadin e revisado.. se quiser fotos ou mais detalhes me passe seu email.. o preço ainda nao procurei saber pois o motivo da venda eh nao ficar com 2 jeeps em casa.. mesmo sendo assim nao tenho pressa p vender tbm nao.
um abraço
Saulo Soraggi
19/05/2011, 19:43
Ô Saulo, blz?
Começa em jaboticatubas, que fica depois de Santa Luzia. Mais ou menos uma hora do Centro de BH. Dá pra (quer dizer, é possível) fazer a trilha numas duas horas com folga. Podemos encontrar em BH ou lá em Jaboticatubas. Ok?
Certo Trotta acho q eh possivel sim irmos no sabado, moramos no Sion entao veremos um lugar facil pra combinarmos no sabadao certo??no momento somos só nos 2 a ir no 7 rios??
ALGUEM AI ANIMA GALERA?? 7 RIOS SABADAO??DIA 21??
ABRAÇO
ErtonSilva
19/05/2011, 19:47
fala jovem, blz?
lembro de vc sim...
sobre o TR4, na verdade é um "projeto"... temos o nosso carro de passeios e viagens... e pretendemos transformá-los em um TR4 0km... mas isso é coisa p/ o final do ano ainda... antes disso pretendo investir somente em um jipe p/ eu encarar trilhas mesmo... até pq o meu não aguenta tanta quebradeira... e antes que alguém pergunte "pq um TR4 0km?", já respondo: "a patroa quer!!!"... e vai discutir p/ ver... se der o contra fico até sem meu jipinho de trilha... huahuahuahhua
abraço, vamos ver se marcamos alguma trilha por aí... esse final de semana to fora de BH... e semana q vem to indo p/ Barbacena participar do encontro lá... se vcs animarem..
t+ :euforico::euforico::euforico:
ERTON...
blz amigao??
lembra de mim da noturna ??entao... vi vc falando do tr pra familia e tal... minha mae ta vendendo o pajerinho dela.. tenho usado mais o troller do que ele pra ir pra faculdade...
eh um pajero IO antecessor do TR4 motor 1.8 BEEEBE BEEM MENOS.. carro ta concervadin e revisado.. se quiser fotos ou mais detalhes me passe seu email.. o preço ainda nao procurei saber pois o motivo da venda eh nao ficar com 2 jeeps em casa.. mesmo sendo assim nao tenho pressa p vender tbm nao.
um abraço
Fernando Massad
19/05/2011, 20:59
Dani,
Prazer em encontrá-la.
Abraço a todos,
Taí, acho que vc tem razão, aqui não é pra quebradeira.......só pra passeio mesmo....
Quando quiserem, tenho um roteiro muito legal pra fazer na região de Rio Acima, e de lá pra São Bartolomeu......é passeião mesmo.
No próximo fds tô disposto armar um passeio desse tipo...apesar que no próximo finds tem "Barbacena"... se não der quórum, podemos marcar pra junho...coisa leve mesmo, pra jipe original, levar esposas, crianças, papagaio e etc....
vamo conversando......:cool:
Fernando Massad
19/05/2011, 21:04
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta parecendo o massad
ahahahahahahahaha penido, meu fiii, cê ainda num viu papai aqui na trilha não..... hahahahahaha
Fernando Massad
19/05/2011, 21:06
KKKKKKKKK......
ahahahahahahahahah esse aí é o Pedrão Punido hahahahahaha
Pedropenido
19/05/2011, 21:19
Sai fora massad !
danifebhz
19/05/2011, 22:06
Ei, Daniel (SL)!
Tenho certeza que o pessoal é bacana sim - conheço o Erton e acredito que todo mundo aqui é tranquilo!!!! Vamos marcar uma trilha pra eu conhecer a turma!!! Abraços,
D@ni Assis
apoiada, minha xará!
[ ]s
Daniel (SL)
danifebhz
19/05/2011, 22:27
Olá, Jyoti!
Prazer em conhecê-lo também! Obrigada pela acolhida! :torcendo:
Dani,
Prazer em encontrá-la.
Abraço a todos,
danifebhz
19/05/2011, 22:45
Olá, Pedro!
Não quis causar tanta discussão - pelo contrário, promover mais passeios!!!! E com certeza o conhecimento dos experts em trilha é fundamental!!! Por isso lancei a idéia de fazer 7 Rios - pra ver se anima o pessoal que já conhece bem a trilha!!! Abraços,
D@ni Assis
Acho que nao é por ai nao ! Nao precisa de outro topico ! Vira e mexe rola passeios por aki ! Mas os "expertes" ( FORA O MASSAD KKKKKKKKKKKK) que puxam o grupo, pois conhecem a regiao , entao agente fica aki enxenu o saco mais pra movimentar o topico mesmo ! E é sempre bom chamar os outros de roia e bla bla bla no forum ! ahahahah
danifebhz
19/05/2011, 23:13
Olá, Fernando!
Que passeio bacana!!!! Bom, vamos ver quem vai pra Barbacena e quem não vai - mas também podemos deixar para o outro final de semana que estejam todos aqui!!! Abraços,
D@ni Assis
Taí, acho que vc tem razão, aqui não é pra quebradeira.......só pra passeio mesmo....
Quando quiserem, tenho um roteiro muito legal pra fazer na região de Rio Acima, e de lá pra São Bartolomeu......é passeião mesmo.
No próximo fds tô disposto armar um passeio desse tipo...apesar que no próximo finds tem "Barbacena"... se não der quórum, podemos marcar pra junho...coisa leve mesmo, pra jipe original, levar esposas, crianças, papagaio e etc....
Fernando Massad
20/05/2011, 07:26
Olá, Fernando!
Que passeio bacana!!!! Bom, vamos ver quem vai pra Barbacena e quem não vai - mas também podemos deixar para o outro final de semana que estejam todos aqui!!! Abraços,
D@ni Assis
Isso aí, Dani, pode ser no outro fds.
Vamo combinando aí galera.:cool:
Abçs!!!:concordo:
ErtonSilva
20/05/2011, 08:46
e continuo avisando... cuidado... se o aMassad for, levem cinta...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
semana que vem to "garrado" em Barbacena...
abraço, bando de rôias... :euforico::euforico:
Isso aí, Dani, pode ser no outro fds.
Vamo combinando aí galera.:cool:
Abçs!!!:concordo:
Fernando Massad
20/05/2011, 11:02
abraço... e vc, vai ou não p/ Barbacena? bora lá curtir um pouco e contar um pouco de mentiras...
Vou não....:discordo:.....vou ficar por aqui mesmo, lá é longe mesmo pra ir de Pajero e domingo gosto de ficar em casa mesmo.
Abç e bom passeio!!!!
Gente, vcs que vao no encontro de barbacena..vao fazer so o passeio (expedition)?
Como q eh o rally turismo? Alguem ja fez? :pipoca:
E oces tao planejando alguma coisa p esse fds? :P
:violao: :violao: Vou não, posso não, vou rôiar lá de montão.!!!!!!!!!!!!! :cool: :cool: :cool:
CarlãoBH
20/05/2011, 15:37
ow rôia... fui puxado pq o carro quebrou, vc é puxado pq sempre dá uma roiada.. kkkk
abraço... e vc, vai ou não p/ Barbacena? bora lá curtir um pouco e contar um pouco de mentiras...
Nao gostei dessa programaçao, o certo seria trilha pesada no sabado e passeio no domingo. Vai que quebra um carro e aí o sujeito tem que arrumar jeito de voltar pra casa pra trabalhar no dia seguinte... da certo nao :putz:
Semana que vem a patroa vai viajar :brinde::drunk: e, se tiver cumpanhero, quero fazer umas duas notúrnicas e mais a do sabado :cool: alguem anima aí pra quarta a noite?
antoniogeo
20/05/2011, 17:54
Fala Massad!!!!!!!!...:bye:
Gostei dessa proposta aí!!!... que tal fazer no primeiro fim de semana de Junho?... acho que dia 04... antes disso pra mim fica difícil... aí dá tempo pra galera se organizar, chegar de Barbacena...
Mas nesse roteiro aí eu to dentro!!!.....:dance::dance::dance:
Sem Loção
20/05/2011, 18:02
Vou não....:discordo:.....vou ficar por aqui mesmo, lá é longe mesmo pra ir de Pajero e domingo gosto de ficar em casa mesmo.
Abç e bom passeio!!!!
Uai, Mestre Rôia, :master:
...quem sabe a gente não arma alguma coisa com os "excluídos de Barbacena" no próximo FDS, dia 28/05? ....Também não vô lá não.... tô sem $$tempo$$... aproveitar que é meu FDS de folga....
tô doido pra ver se as proteções são boas mesmo...:pular::pular::pular:
Abraço!:cool:
Fernando Massad
20/05/2011, 18:21
Uai, Mestre Rôia, :master:
...quem sabe a gente não arma alguma coisa com os "excluídos de Barbacena" no próximo FDS, dia 28/05? ....Também não vô lá não.... tô sem $$tempo$$... aproveitar que é meu FDS de folga....
tô doido pra ver se as proteções são boas mesmo...:pular::pular::pular:
Abraço!:cool:
Uai Daniel Rôya, a idéia é essa mesmo....
acho que vou fazer um passeião semana que vem....vamo combinando..:cool:
Sem Loção
20/05/2011, 18:42
OOOppaa.....tamo junto! :euforico::euforico::euforico:
Viatura tá limpa por demais da conta....
e tá faltando riscar o lado esquerdo... :? :? :?
[ ]s
Fernando Massad
20/05/2011, 20:50
[ ]s
Nem me fala nisso...peguei a Pajero na oficina hoje, mandei tirar os riscos e pequenos amassados...não quero saber de galhos pontudos :freaking: nem barrancos :freaking:.....ahahahahhahahha
O próximo será ligth.....condizente com o propósito do tópico.....hehehehehe
Sem Loção
20/05/2011, 21:35
Nem me fala nisso...peguei a Pajero na oficina hoje, mandei tirar os riscos e pequenos amassados...não quero saber de galhos pontudos :freaking: nem barrancos :freaking:.....ahahahahhahahha
Beleza, vamo agitando o bandirôia durante a semana....:cool:
Se eu riscar as esquerda da viatura a Dona Patroa pede as contas e me põe pra dormir na garagem...:discordo::discordo::discordo:
Fernando Massad
20/05/2011, 21:54
Beleza, vamo agitando o bandirôia durante a semana....:cool:
Se eu riscar as esquerda da viatura a Dona Patroa pede as contas e me põe pra dormir na garagem...:discordo::discordo::discordo:
Tem um trecho legal, passando por Rio Acima que vale a pena fazer...é light...pra levar a patroa e meninos....beeeeemmmmm diferente daquele que fizemos na cratera da lua....
Passa por locais com lindo visual, trecho leve, pra quem tá começando, cujo único obstáculo é uma travessia de rio que não pode ser feita em época de chuvas, porque o rio enche e tem correnteza forte....mas no seco vai tranqui, tranqui......é raso.....agora dá pra passar na boa...:cool:
luizneto
21/05/2011, 07:51
Em Junho tem Copa Troller em ouro Preto. Papai já tá inscrito..hehehehe
Abraço,
Gonzaga
Pedropenido
21/05/2011, 13:08
Em Junho tem Copa Troller em ouro Preto. Papai já tá inscrito..hehehehe
Abraço,
Gonzaga
qual papai ? o meu :twisted:
antoniogeo
21/05/2011, 15:46
Tem um trecho legal, passando por Rio Acima que vale a pena fazer...é light...pra levar a patroa e meninos....beeeeemmmmm diferente daquele que fizemos na cratera da lua....
Passa por locais com lindo visual, trecho leve, pra quem tá começando, cujo único obstáculo é uma travessia de rio que não pode ser feita em época de chuvas, porque o rio enche e tem correnteza forte....mas no seco vai tranqui, tranqui......é raso.....agora dá pra passar na boa...:cool:
Ô Masssadão!... como disse antes, nesse animo de ir, desde que seja em Junho, pq o próximo fim de semana já é da Dona Patroa! (visitar sogra...argh!!!!....:parede::parede::parede:)...:e uforico:
Aqui, tava vendo outro tópico nessa seção, que tal organizar outro passeião pra Lavras Novas??????.... programando com antecedencia, tamo garrado!!!!.......:cool::cool::cool:
Sem Loção
21/05/2011, 16:18
Ô Masssadão!... como disse antes, nesse animo de ir, desde que seja em Junho, pq o próximo fim de semana já é da Dona Patroa! (visitar sogra...argh!!!!....:parede::parede::parede:)...:e uforico:
Aqui, tava vendo outro tópico nessa seção, que tal organizar outro passeião pra Lavras Novas??????.... programando com antecedencia, tamo garrado!!!!.......:cool::cool::cool:
Bora lá.... leva a sogrinha... ela vai de zeca com o Massad....:semideia:semideia:semideia
Fernando Massad
21/05/2011, 16:18
Aê, amigo Antonio, Lavras Novas tá no forno quase pronto pra sair....
É pra breve.....
vamo conversando, a bagaça é boa.....:cool:
esse ano vai ser diferente, trecho mais curto pra chegar cedo lá e a gente ter condições de rodar numas trilhinhas MARAVILHOSAS que têm por lá...tenho certeza que a galera vai gostar...
PessoALL, vamu q vamu.....:pular:
abç!!!:cool:
Fernando Massad
21/05/2011, 16:24
Bora lá.... leva a sogrinha... ela vai de zeca com o Massad....:semideia:semideia:semideia
Ô fiii, já custo a aguentar a minha sogra e ocê ainda quer mandar sogra alheia pra mim?????
Vou mandar ela conferir o pneu traseiro.....na hora que a VELHA (porque sogra é sempre velha.....e chata....hahahahaha) descer eu arranco a viatura e sumo...hahahahahahahahahhaha:karate:
antoniogeo
21/05/2011, 18:34
:euforico::euforico::euforico:....Só se for assim, Daniel!!!..... aí Massad, anima não????>...:cool::cool::cool:
antoniogeo
21/05/2011, 18:36
É pra breve.....
esse ano vai ser diferente, trecho mais curto pra chegar cedo lá e a gente ter condições de rodar numas trilhinhas MARAVILHOSAS que têm por lá...tenho certeza que a galera vai gostar...
Tô garrado!... já assinei o tópico lá.... mas quando confirmar, avisa aqui também, pra mim não correr o risco de ficar de fora!!!!>...:bye:
antoniogeo
21/05/2011, 18:40
Ô fiii, já custo a aguentar a minha sogra e ocê ainda quer mandar sogra alheia pra mim?????
Vou mandar ela conferir o pneu traseiro.....na hora que a VELHA (porque sogra é sempre velha.....e chata....hahahahaha) descer eu arranco a viatura e sumo...hahahahahahahahahhaha:karate:
Cara, você não vai acreditar!!!!... já faz um tempo, estávamos em viagem pro Norte de Minas, meu sogro dirigindo, minha sogra no banco de trás!!!.... aí, no meio do caminho, a gurizada quis fazer xixi!!!.... quem inventou de descer pra fazer pipi também????.... minha sogra!!!!!!
Entrou todo mundo no carro, meu sogro arranca, eu no banco da frente, escuto minha mulher lá atrás gritando: ô pai!!!!... a mãe não entrou no carro!!!!!!!!!!!!
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::chorandoderir:
Cara, até hoje rolo de rir quando lembro!... imagina se fosse eu que estivesse dirigindo, e arrancasse o carro sem minha sogra dentro????.....putz, eu tava f....:karate::karate::karate:
Sem Loção
21/05/2011, 19:09
Entrou todo mundo no carro, meu sogro arranca, eu no banco da frente, escuto minha mulher lá atrás gritando: ô pai!!!!... a mãe não entrou no carro!!!!!!!!!!!!
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::chorandoderir:
Hum.....:semideia
só vc acredita que ele fez "sem querer"....:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
Sem Loção
21/05/2011, 19:13
Hã..... então era vc!!! :pular::pular::pular:
http://www.youtube.com/watch?v=tyhdtWbGDwI
http://i536.photobucket.com/albums/ff325/Anni065/big_rofl.gif
Fernando Massad
22/05/2011, 07:06
Tô garrado!... já assinei o tópico lá.... mas quando confirmar, avisa aqui também, pra mim não correr o risco de ficar de fora!!!!>...:bye:
Dexa comigo......aviso aqui com certeza......
sakivem vô fazer um levantamento pra ver como que está a reserva florestal UAIIMI...aí marco a data da bagaça.....provavelmente 04/06....:cool:
antoniogeo
22/05/2011, 19:12
Hã..... então era vc!!! :pular::pular::pular:
http://www.youtube.com/watch?v=tyhdtWbGDwI
http://i536.photobucket.com/albums/ff325/Anni065/big_rofl.gif
Eu não!!!!!!!!!.....:twisted::twisted::twisted::twist ed:...
Foi o sogrão!!!!!>.......:pipoca::pipoca::pipoca:
[ ]s
Falaí Daniel, blz?
Já preparando a danada? Proteçoes é um bom começo... se for fazer trilha com o Massad, aproveita e já leva cinta também...:chorandoderir: :chorandoderir:
Ces tão baum bandiroia?? Cumé as histórias da próximas trilhas? A viatura após $$dias$$ na oficina, está pronta pra rodar :cool:
Tou na área ae pra passeios perto (pra gastar pouco..hehe)
Abraços
ErtonSilva
23/05/2011, 10:37
jovem, blz?
eu to indo na sexta p/ Barbacena... tem mais um companheiro que vai também...
fiz inscrição p/ trilha/passeio leve de sábado, que vai sair após os carros do rallye...
se não olhou hotel ainda, olha, pq tava qse tudo lotado já...
abraço.
Erton Silva :violao::violao:
Gente, vcs que vao no encontro de barbacena..vao fazer so o passeio (expedition)?
Como q eh o rally turismo? Alguem ja fez? :pipoca:
E oces tao planejando alguma coisa p esse fds? :P
ErtonSilva
23/05/2011, 10:44
grande Massad...
essa de Lavras Novas to dentro, com certeza... não tem jeito de perder... em junho só tenho compromisso nos dias 18 e 19... fora isso podemos ir pensando...
essa região de Rio Acima e Honório Bicalho tb é mto show... tem cachoeira, etc...
abraço.
É pra breve.....
Bom di, Galera!!!
Vi essa preciosidade escrita aqui e não aguentei!!! Repete aí Massad! Sem galhos, é?! :freaking:Sem riscar seu lindinho?! Vc tá me devendo uma lata de massa de polir, outra de cera e a mão de obra pra tirar os riscos de meu jipe!!!293991 :freaking:Galho na pintura dos outros é refresco, né?! Deixe estar!!!!
Pelo menos vc já tirou a corrente de seu feixe de molas, oh traíra????...kkkkkkkkkkkkkkk:cool:Fora isso, o resto da trilhinha foi boa demais!!! Ganhei até a cadeirinha do João Vitor!!! O Erton não quer saber dela mais não!!!!! Né, Erton?!?!?!?!?!? Abração pro c´s!!!293990
Fernando Massad
23/05/2011, 11:58
grande Massad...
essa de Lavras Novas to dentro, com certeza... não tem jeito de perder... em junho só tenho compromisso nos dias 18 e 19... fora isso podemos ir pensando...
essa região de Rio Acima e Honório Bicalho tb é mto show... tem cachoeira, etc...
abraço.
Vamo combinando.....:dance:
Abç!!!!!
Fernando Massad
23/05/2011, 12:08
Bom di, Galera!!!
Vi essa preciosidade escrita aqui e não aguentei!!! Repete aí Massad! Sem galhos, é?! :freaking:Sem riscar seu lindinho?! Vc tá me devendo uma lata de massa de polir, outra de cera e a mão de obra pra tirar os riscos de meu jipe!!!293991 :freaking:Galho na pintura dos outros é refresco, né?! Deixe estar!!!!
Pelo menos vc já tirou a corrente de seu feixe de molas, oh traíra????...kkkkkkkkkkkkkkk:cool:Fora isso, o resto da trilhinha foi boa demais!!! Ganhei até a cadeirinha do João Vitor!!! O Erton não quer saber dela mais não!!!!! Né, Erton?!?!?!?!?!? Abração pro c´s!!!293990
Aê, amigo Klauber, tá sumido, moço!!!!
Aquele dia foi bão demais....fala a verdade....
Troquei a mola naquela semana mesmo...
Agora tamo armando um passeião pra Lavras Novas, aí vou na Pajeronça....hehehehehehe
num pode ter galho nenhum não hahahahahah
Abç!!!!
294003
Antes de ir pra Lavras Novas, vamos subir Carrapato de Pajero?!?!?!?! :euforico: Vai ser bom d+!!!
E como será esse passeio? Vai q dia, fica aonde... mande mais detalhes pra eu ver a agenda aqui com minha digníssima...rs.....rs...:putz:
Oh, Erton !!!!1 Vc não vai precisar da cadeirinha do João p ir p Barbacena, não?!:shock:
Eu trabalho aqui na Prudente de Morais! Tem jeito de pegar aqui comigo não?!
Vc tá mto enrolado!!! :parede:
Fernando Massad
23/05/2011, 13:20
Antes de ir pra Lavras Novas, vamos subir Carrapato de Pajero?!?!?!?! :euforico: Vai ser bom d+!!!
E como será esse passeio? Vai q dia, fica aonde... mande mais detalhes pra eu ver a agenda aqui com minha digníssima...rs.....rs...:putz:
Oh, Erton !!!!1 Vc não vai precisar da cadeirinha do João p ir p Barbacena, não?!:shock:
No início da próxima semana eu falo aqui sobre LN....provavelmente será 04/06 ou 11/06......
quem quiser pode opinar sobre a melhor data:cool:
Qanto à trilha Carrapato.....de Pajeronça????? ô doido sô!!!!!
Vou não:stop:
hahahahahahahha
Abç!!!!
ErtonSilva
23/05/2011, 13:57
Jovem Klauber, blz?
cara, dia de semana eu fico enrolado pq ando de moto.. rsrsrs
vamos ter que marcar uma trilha/passeio p/ eu pegar essa cadeira... p/ Barbacena tenho outra sim... aliás, o João tem 2 exatamente por isso, uma é só p/ trilhas.. uhauhahuauhauh
abraço.
Achei que vc ia falar que o João tem 2 cadeirinhas exatamente por isso...:semideia
Vc sempre esquece uma pra trás....:chorandoderir:
Sem Loção
23/05/2011, 17:46
Falaí Daniel, blz?
Já preparando a danada? Proteçoes é um bom começo... se for fazer trilha com o Massad, aproveita e já leva cinta também...:chorandoderir: :chorandoderir:
Ces tão baum bandiroia?? Cumé as histórias da próximas trilhas? A viatura após $$dias$$ na oficina, está pronta pra rodar :cool:
Tou na área ae pra passeios perto (pra gastar pouco..hehe)
Abraços
Opaaa.... beleza milton?
já tá protegida por baixo... agora só falta envelopar com neoprene :shock::shock::shock::shock:
KKKKKK...... bora riscar o outro lado que a viatura tá puxando pra direita.....:cool::cool:
deixa a patroa ouvir que eu tô frito:banido:
O Massad tinha falado de rodar próximo FDS.. vai ter um povo que vai pra Barbacena, mas eu, ele e acho que o Antônio, não vamos.... quem sabe a gente arma uma roiada light.... pra mim também não pode ser longe, nem pesado....
vamos conversando...
Abs!!
Fernando Massad
24/05/2011, 11:15
Opaaa.... beleza milton?
já tá protegida por baixo... agora só falta envelopar com neoprene :shock::shock::shock::shock:
KKKKKK...... bora riscar o outro lado que a viatura tá puxando pra direita.....:cool::cool:
O Massad tinha falado de rodar próximo FDS.. vai ter um povo que vai pra Barbacena, mas eu, ele e acho que o Antônio, não vamos.... quem sabe a gente arma uma roiada light.... pra mim também não pode ser longe, nem pesado....
vamos conversando...
Abs!!
Tem um trecho bonito em Rio Acima, é ligth mesmo, é passeião com visual bonito quase nem usa 4x4......talvez eu vá, não tenho certeza ainda..... se quiserem, vamo conversando:concordo:
ErtonSilva
24/05/2011, 16:15
minha ida p/ Barbacena tá melando... mesmo com hotel reservado e inscrição paga acho que vou ter que ficar em BH... vou confirmar amanhã pela manhã...
vamos conversando sobre o fds... se rolar passeião to dentro... com patroa e zequinhas... rsrsrs
abraço.
Tem um trecho bonito em Rio Acima, é ligth mesmo, é passeião com visual bonito quase nem usa 4x4......talvez eu vá, não tenho certeza ainda..... se quiserem, vamo conversando:concordo:
danifebhz
25/05/2011, 09:39
Olá, Fernando!
Tudo bem? Vc está pensando em fazer esse passeio nesse final de semana, 28/5, ou no próximo, 4/6???
Sábado agora não posso..... E teve mais gente que falou que poderia só em junho também..... Deixa pra junho??? rsrsrsrsrsrs........... Abraços,
D@ni Assis
Fernando Massad
25/05/2011, 10:25
Olá, Fernando!
Tudo bem? Vc está pensando em fazer esse passeio nesse final de semana, 28/5, ou no próximo, 4/6???
Sábado agora não posso..... E teve mais gente que falou que poderia só em junho também..... Deixa pra junho??? rsrsrsrsrsrs........... Abraços,
D@ni Assis
Beleza Dani?
Pra junho (provavelmente 11/06) tô querendo armar um passeião pra Lavras Novas....
Esse fds tô querendo fazer esse de Rio Acima, pra fazer levantamento de um pedaço do passeio de LN que eu não tenho certeza se tá passando.....mas ainda não tenho certeza se vou....
De qq forma, se vc perder esse, o de LN tá garantido pra junho....:cool: é só ir acompanhando aqui que quando tiver tudo certo eu aviso.
Abçs!!!
Sem Loção
25/05/2011, 11:08
Beleza, Massad :cool:
Vamos combinando....
já deixei meu sobrinho de sobreaviso... mini zequinha
mas ele disse que não tava querendo ir não :discordo:.... porque "o carro daquele tio ia agarrar de novo" :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir:
abs!!
CarlãoBH
25/05/2011, 11:31
Beleza Dani?
Pra junho (provavelmente 11/06) tô querendo armar um passeião pra Lavras Novas....
Esse fds tô querendo fazer esse de Rio Acima, pra fazer levantamento de um pedaço do passeio de LN que eu não tenho certeza se tá passando.....mas ainda não tenho certeza se vou....
De qq forma, se vc perder esse, o de LN tá garantido pra junho....:cool: é só ir acompanhando aqui que quando tiver tudo certo eu aviso.
Abçs!!!
Massad, só um pitaco: quem quiser ficar lá em lavras novas vai ter dificuldade pra arrumar pousada no dia 11/06, pois (sei que vc já esqueceu) dia 12 é dia dos namorados e as pousadas lotam
WMBJUNIOR
25/05/2011, 11:57
Beleza, Massad :cool:
Vamos combinando....
já deixei meu sobrinho de sobreaviso... mini zequinha
mas ele disse que não tava querendo ir não :discordo:.... porque "o carro daquele tio ia agarrar de novo" :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir:
abs!!
Moçada, devido a problemas $$$técnicos$$$ desisti de ir pra Barbacena no fds e tô animado a fazer um passeio light. A opção de rio Acima é uma boa. Vamos combinar !!!
Abs,
Fernando Massad
25/05/2011, 12:06
Massad, só um pitaco: quem quiser ficar lá em lavras novas vai ter dificuldade pra arrumar pousada no dia 11/06, pois (sei que vc já esqueceu) dia 12 é dia dos namorados e as pousadas lotam
Problema não, Carlão é só fazer a reserva com bastante antecedência......:idea:
danifebhz
25/05/2011, 13:13
Ah, não, Fernando!!!! rsrsrsrsrsrs.........
Dia 11/06 é meu níver!!!! Não posso fugir pra Lavras Novas..... Tenho que ficar aqui pra ganhar meus beijos, abraços e presentes!!! rsrsrsrsrs.......
Não tem como ser no final de semana do dia 4 ou 18/6???
Abraços,
D@ni Assis
Beleza Dani?
Abçs!!!
Trotta.79
25/05/2011, 14:38
Fiz a 7 rios este final de semana. Achei um pouco sem graça, água baixinha, mas o almoço na Cristina continua dez!
Conheço algumas passeios muito bonitos na região de Lavras Novas. Não há necessidade de se dormir na região, dá (quer dizer, é possível) passear e voltar no mesmo dia.
Valeu
Fernando Massad
25/05/2011, 15:20
Fiz a 7 rios este final de semana. Achei um pouco sem graça, água baixinha, mas o almoço na Cristina continua dez!
Conheço algumas passeios muito bonitos na região de Lavras Novas. Não há necessidade de se dormir na região, dá (quer dizer, é possível) passear e voltar no mesmo dia.
Valeu
Isso aí Trotta,
sempre vou e volto no mesmo dia....mas tem gente que não gosta, sei lá......
mas a idéia é sair cedo.....esse passeio pretendo fazer um deslocamento pra LN praticamente só pelo asfalto, pra chegarmos cedo lá e aproveitarmos as estradinhas e trilhas da região.
No outro passeio montei um roteiro passando por estradas de terra praticamente o trecho todo, aí chegamos lá já ao anoitecer.....foi fod@....
Dani, infelizmente não dá pra alterar essa data.....tenta ir com a gente....faz uma festinha na sexta, ou no domingo.....aproveita e convida todo mundo do fórum hahahahahaha
Abçs!!!!:concordo:
antoniogeo
25/05/2011, 18:03
Opaaa.... beleza milton?
vamos conversando...
Abs!!
Fala Daniel!!!....
Realmente não vou pra Barbacena... mas fui falar com a Patroa sobre esse fim de semana.... cara, ela nem me respondeu!....:karate::karate::karate:
Nesse fim de semana não tem jeito, vou ir visitar a sogrinha!!!!....:twisted:
Ô Daniel, tenta ir nesse passeio aí de Lavras Novas que o Mestre Massad tá organizando!.... parece que vai ser dia 11/06, dá proce não???
Inté!!!...:cool:
Marcelo Leitão Oliveira
25/05/2011, 18:09
PessoALL,
Para um final de semana light o 3º Encontro de Jipeiros de Barbacena tem:
Sexta
Recepção na cabana da mantiqueira
Festival de Queijos e Vinhos no Parque Hotel mantiqueira e show de Blues (R$ 80,00)
Sábado
Passeio leve, com saída as 11 hora da manhã
Chegada as 14:30
Night dos Jipeiros na Boate Cosmopolitan
Domingo
Trilha Curta e Grossa, último grupo sai as 10:00
Todos os detalhes na selçao VAI ACONTECER no site
JEEP CLUBE - PGINA PRINCIPAL (http://www.jeepclubebarbacena.com.br)
Fernando Massad
25/05/2011, 19:38
Confirmando: Lavras Novas 11/06. Assim há um intervalo de 1 fds após o Encontro de Barbacena...assim dá pra ir nos 2.... hehehehehe:cool:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/78919-passeio-lavras-novas-19.html#post1448467
Trotta.79
25/05/2011, 19:54
Confirmando: Lavras Novas 11/06. Assim há um intervalo de 1 fds após o Encontro de Barbacena...assim dá pra ir nos 2.... hehehehehe:cool:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/78919-passeio-lavras-novas-19.html#post1448467
Nessa tô dentro. Quais trilhas vc conhece por lá? Vou mandar algumas que conheço no formato Google erth para vc.
Valeu
Sem Loção
25/05/2011, 20:15
OOOpaaa!
Té que enfim o Massad arrumou alguma coisa no FDS que eu não tô de plantão....:euforico::euforico::euforico:
Count me IN!!
:cool::cool::cool:
Abs!
Sem Loção
25/05/2011, 20:19
Fala Daniel!!!....
Realmente não vou pra Barbacena... mas fui falar com a Patroa sobre esse fim de semana.... cara, ela nem me respondeu!....:karate::karate::karate:
Nesse fim de semana não tem jeito, vou ir visitar a sogrinha!!!!....:twisted:
Ô Daniel, tenta ir nesse passeio aí de Lavras Novas que o Mestre Massad tá organizando!.... parece que vai ser dia 11/06, dá proce não???
Inté!!!...:cool:
Nem se a sogrinha for de Zeca do Massad? :cool:
11/06 é a forma pra mim... não tô de plantão :euforico: Tô dentro!
Abs!!
Fernando Massad
25/05/2011, 20:49
Nessa tô dentro. Quais trilhas vc conhece por lá? Vou mandar algumas que conheço no formato Google erth para vc.
Valeu
A idéia é descer pra Santo Antônio do Salto...a descida da serra é legal, com visual legal....lá embaixo pega à esquerda, roda por uns lugares de visual muito legal e passa dentro da usina, subindo a trilhinha até a Cachoeira dos Namorados (hahahahasugestiva p/11/06) e depois desce à direita em direção à represa do Custódio. De lá tem outra trilhinha que sai no asfalto.......
Conheço outras bagaças por lá tb....
Essas que mencionei dá pro pessoal fazer numa boa, sem estragar a viatura (espero.....hahahaha)
qq coisa me manda mesmo as que vc conhece.
Abç!!!!
Fernando Massad
25/05/2011, 21:05
qq coisa me manda mesmo as que vc conhece.
Abç!!!!
Ops, segue o email: fmassad@oi.com.br
Vlw!!!!
Fernando Massad
27/05/2011, 12:06
Carlão, meu brother, recebi sua mens.
amanhã vou poder rodar não....
dona patroa me fez o favor de arranjar um compromisso...:freaking:
Abçs!!!!:concordo:
Opa, tou dentro dessa ae..
Bate e volta! Meu zequinha oficial é que acho que não vai poder ir.. :(
Rola de levar a patroa e criança ou a brincadeira é só pra cabra macho? (sem ofenças às meninas do grupo..) :chorandoderir:
Fernando Massad
27/05/2011, 13:17
Opa, tou dentro dessa ae..
Bate e volta! Meu zequinha oficial é que acho que não vai poder ir.. :(
Rola de levar a patroa e criança ou a brincadeira é só pra cabra macho? (sem ofenças às meninas do grupo..) :chorandoderir:
Aê, Milton Lavras Novas (11/06) dá pra levar donas patroas e crianças.
Só não pode levar a SOGRA:freaking:...hahahahaha
Essa semana vou começar a puxar a lista....aguenta aí....
Abç!!!!:concordo:
Sem Loção
28/05/2011, 21:40
Weel, bandirôia
Eu e a Zequinha Dona Patroa resolvemos de úrtima hora (hj cedo) sair pelo mundão e fomos nós, montados na Pajelança, apenas com o roteiro da "planeta offroad" (muuuuuito defasado por sinal) fazer Sete Rios. :pipoca:
Sei que o período é de seca, por isso mesmo que fomos sem grandes preocupações.... pra quem gosta de passeião light, é uma ótima!.... as travessias agora são tranquilíssimas, a Pajelança nem piscou.... :cool::cool::cool:
Pra quem tem bronquite, sugiro uma viatura com A/C...hehehe :pular::pular::pular:
Aqui vão algumas fotas...
https://picasaweb.google.com/dmielpo/SeteRios28MAI2011?authkey=Gv1sRgCJrplcuSm9bb8gE&feat=directlink
[ ]s
Pedropenido
29/05/2011, 03:57
Weel, bandirôia
Eu e a Zequinha Dona Patroa resolvemos de úrtima hora (hj cedo) sair pelo mundão e fomos nós, montados na Pajelança, apenas com o roteiro da "planeta offroad" (muuuuuito defasado por sinal) fazer Sete Rios. :pipoca:
Sei que o período é de seca, por isso mesmo que fomos sem grandes preocupações.... pra quem gosta de passeião light, é uma ótima!.... as travessias agora são tranquilíssimas, a Pajelança nem piscou.... :cool::cool::cool:
Pra quem tem bronquite, sugiro uma viatura com A/C...hehehe :pular::pular::pular:
https://picasaweb.google.com/dmielpo/SeteRios28MAI2011?authkey=Gv1sRgCJrplcuSm9bb8gE&feat=directlink
[ ]s
oppppppppppppppppaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vamo garrrar nesse trem ai ROIAAAAAAAAA
ce for arranhar aa viatura vc me fala
pq eu nao kero ir nao se for arrnhar
Sem Loção
29/05/2011, 08:56
oppppppppppppppppaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vamo garrrar nesse trem ai ROIAAAAAAAAA
ce for arranhar aa viatura vc me fala
pq eu nao kero ir nao se for arrnhar
Faaala, Pedro Roiado:odedo::odedo::odedo:
PQP... 4 da matina olhando fórum..... que inveja... bons tempos de balada....:violao::violao::violao:
Simbora!... Vamo envelopar com neoprene que não risca....:twisted::twisted::twisted::twisted:
Abs!
ErtonSilva
29/05/2011, 20:42
pelo visto só quem rodou foi o SemLoção né?! fez bela escolha, sete rios é legal mesmo...
acabamos de chegar de Barbacena, encontro bacana, trilha da boa... evento legal...
Fomos eu, .LEX. e DouglasMac... temos boas fotos e vídeos de proezas e roiadas, claro.
Amanhã posto as fotos p/ vcs...
abraço...:euforico::euforico::euforico:
antoniogeo
29/05/2011, 21:05
Weel, bandirôia
[ ]s
Pô Daniel!!!... nem convida, hem???....:karate:
Tem o roteiro aí?... manda pra nós, tô pensando em ir qualquer dia desses por lá com Dona Patroa!!!...:cool:
Se preferir, pode mandar por email: antoniogeo@gmail.com inclusive com sugestões de "paradas estratégicas".... (rango, água, enfim)....
Grande abraço!
E da próxima vez, convida, uai!!!!!!!!!!!!:euforico:
Pedropenido
29/05/2011, 21:16
Daniel
a planilia do planeta ta certinha ?
Sem Loção
29/05/2011, 21:39
Daniel
a planilia do planeta ta certinha ?
Tá nada.... principalmente a marcação de distâncias e algumas das referências.... :discordo:
tem bar marcado lá que nem existe mais.. a ponte de madeira já foi concretada há muito tempo....e assim vai... mas no geral dá pra fazer....
resultado, não consegui fechar o circuito, passei os 5 primeiros rios, perdi o 6o e cheguei na Cristina pelo outro lado.... :screwy: como o 7o rio é do lado da Cristina, passei quando tava indo embora... :cool:
Tenho o tracklog em formato .gpx que fiz com o EveryTrail (android).... se neguinho rir das voltas em volta do prórpio rabo que eu dei vai ter! :odedo::odedo::odedo:
http://www.everytrail.com/downloadKML.php?trip_id=1112748
e a trilha no everytrail
SeteRios - Driving trip | EveryTrail (http://www.everytrail.com/view_trip.php?trip_id=1112748)
dá pra baixar pra plotar no Google Earth também.... no canto inferior direito tem o link...
Poxa, Antônio, tui falou que ia levar a sogra... aí não animei de te chamar.... KKKKK... brincadeira... foi de supetão mesmo, acordamos e dissemos... "vamos?"
Abs a todos
Sem Loção
29/05/2011, 21:44
Tá nada.... principalmente a marcação de distâncias e algumas das referências.... :discordo:
tem bar marcado lá que nem existe mais.. a ponte de madeira já foi concretada há muito tempo....e assim vai... mas no geral dá pra fazer....
resultado, não consegui fechar o circuito, passei os 5 primeiros rios, perdi o 6o e cheguei na Cristina pelo outro lado.... :screwy: como o 7o rio é do lado da Cristina, passei quando tava indo embora... :cool:
Tenho o tracklog em formato .gpx que fiz com o EveryTrail (android).... se neguinho rir das voltas em volta do prórpio rabo que eu dei vai ter! :odedo::odedo::odedo:
http://www.everytrail.com/downloadKML.php?trip_id=1112748
e a trilha no everytrail
SeteRios - Driving trip | EveryTrail (http://www.everytrail.com/view_trip.php?trip_id=1112748)
dá pra baixar pra plotar no Google Earth também.... no canto inferior direito tem o link...
Poxa, Antônio, tui falou que ia levar a sogra... aí não animei de te chamar.... KKKKK... brincadeira... foi de supetão mesmo, acordamos e dissemos... "vamos?"
Abs a todos
Foi mal... aqui está o arquivo .gpx
http://www.everytrail.com/downloadGPX.php?trip_id=1112748
Igor Guimaraes
30/05/2011, 08:56
Galera, esse domingo fui levar meu irmão no Parque Nacional da Serra do Rola Moça para uma Corrida de Aventura.
E fui informado pelo pessoal do parque que muitos jipeiros e motoqueiros costumam fazer passeios por lá que começam na portaria do parque e saem lá no posto chefão ou vice-versa. Porém precisa de altorização para entrar com os veículos lá.
Alguém ai já rodou por aquelas bandas???
Achei o lugar bacana...
Igor Guimaraes
30/05/2011, 08:57
É parque ESTADUAL... hehe
Marcelo.CJ5
30/05/2011, 10:04
Galera, esse domingo fui levar meu irmão no Parque Nacional da Serra do Rola Moça para uma Corrida de Aventura.
E fui informado pelo pessoal do parque que muitos jipeiros e motoqueiros costumam fazer passeios por lá que começam na portaria do parque e saem lá no posto chefão ou vice-versa. Porém precisa de altorização para entrar com os veículos lá.
Achei o lugar bacana...
Cara, achei muito show a idéia. Vou procurar saber maiores detalhes e posto o que eu descobrir.
Marcelo.CJ5
30/05/2011, 12:00
Achei o lugar bacana...
Então, em pesquisa realizada na página oficial do parque, achei o seguinte:
Parque Estadual da Serra do Rola-Moça
O Parque Estadual da Serra do Rola-Moça é uma das mais importantes áreas verdes do Estado. Situado na região metropolitana de Belo Horizonte, é o terceiro maior parque em área urbana do país e abriga alguns dos mananciais que abastecem a capital.
O nome do Parque foi contado em "causo" e imortalizado por Mário de Andrade em um poema que relata a história de um casal que, logo após a cerimônia de casamento, cruzou a Serra de volta para casa. No caminho, o cavalo da moça escorregou no cascalho e caiu no fundo do grotão. O marido, desesperado, esporou seu cavalo ribanceira abaixo e "a Serra do Rola-Moça, Rola-Moça se chamou".
A unidade de conservação está localizada nos municípios de Belo Horizonte, Nova Lima, Ibirité e Brumadinho e foi criada em 27 de setembro de 1994, coma publicação do Decreto 36.071 (http://www.siam.mg.gov.br/sla/download.pdf?idNorma=1394).
Patrimônio Natural
Os 3.941,09 hectares do Parque Estadual da Serra do Rola-Moça são habitat natural de espécies da fauna ameaçadas de extinção como a onça parda, a jaguatirica, lobo-guará, o gato-do-mato, o macuco e o veado campeiro.
O Parque está situado numa zona de transição de Cerrado para Mata Atlântica, rico em campos ferruginosos e de altitude. A vegetação diversificada proporciona ao Parque um colorido especial e um relevo peculiar, sendo encontradas espécies como orquídeas, bromélias, candeias, jacarandá, cedro, jequitibá, arnica e a canela-de-ema, que se tornou o símbolo do Parque. Recentemente descrito pela geologia, o Campo Ferruginoso é muito raro, sendo encontrado apenas em Minas Gerais, no quadrilátero ferrífero, e em Carajás, no Estado do Pará.
O Parque abriga seis importantes mananciais de água - Taboões, Rola-Moça, Bálsamo, Barreiro, Mutuca e Catarina - declarados pelo Governo Estadual como Áreas de Proteção Especial. Eles garantem a qualidade dos recursos hídricos que abastecem parte da população da região metropolitana de Belo Horizonte. Para assegurar a proteção destes mananciais, esta área não está aberta à visitação pública.
Infra-estrutura
Na entrada de Nova Lima, o Parque possui um Centro de Visitantes com auditório, para 90 pessoas, salas para reuniões e para Polícia de Meio Ambiente. Na entrada pelo Barreiro, em Belo Horizonte, há outro Centro de Visitantes com auditório para 60 pessoas, salas da administração, além de residências para funcionários e casa do Grupamento de Polícia de Meio Ambiente.
Visitação:
O Parque não possui área de camping e a visitação deve ser feita no período diurno.
Horário de funcionamento: 7 às 17h
Telefone para contato: (31) 3581.3523
Como chegar:
Saindo de Belo Horizonte, pegar a BR- 040 no sentido Rio de Janeiro. Entrar à direita no Posto Chefão, segunda rua à direita (Montreal), no bairro Jardim Canadá. Prosseguir até a portaria principal do parque. A distância do Posto Chefão ao parque é de cerca de 3 km, em estrada de terra.
Distância de Belo Horizonte ao Parque: 25 km - do bairro Savassi
FONTE:
Instituto Estadual de Florestas - IEF - Parque Estadual da Serra do Rola-Moça (http://www.ief.mg.gov.br/component/content/198?task=view)
alexvale2001
30/05/2011, 12:02
Achei o lugar bacana...
Dentro dos limites do parque??? Sei não hein!!!:pipoca::pipoca:
Uma vez estava indo pra Casa Branca seguindo por aquela estrada asfaltada e parei numa entrada de terra só pra tirar a agua do joelho. Passou um guardinha do parque, parou e me disse que não podia sair do asfalto de jeito nenhum.
inte...
Fernando Massad
30/05/2011, 13:12
Informações e lista do passeião a Lavras Novas, 11/06, sábado, cedinho:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/78919-passeio-lavras-novas-20.html#post1451349
Simbora lá, povo!!!!!!:dance:
Igor Guimaraes
30/05/2011, 13:22
Dentro dos limites do parque??? Sei não hein!!!:pipoca::pipoca:
Uma vez estava indo pra Casa Branca seguindo por aquela estrada asfaltada e parei numa entrada de terra só pra tirar a agua do joelho. Passou um guardinha do parque, parou e me disse que não podia sair do asfalto de jeito nenhum.
inte...
Exatamente, foi os próprios guardas do parque que me informaram isso, enquanto meu irmão estava na corrida, eu fiquei conversando com eles, só que tem que pegar uma autorização para entrar no parque. Depois vou ligar lá para ver como funciona isso. E essa autorização é só para veículos motorizados, bicicletas não é necessário.
Se eu conseguir essa autorização acho que rolava de dar umas voltinhas por lá ein!???
Pedro_Supimpa
30/05/2011, 21:19
Exatamente, foi os próprios guardas do parque que me informaram isso, enquanto meu irmão estava na corrida, eu fiquei conversando com eles, só que tem que pegar uma autorização para entrar no parque. Depois vou ligar lá para ver como funciona isso. E essa autorização é só para veículos motorizados, bicicletas não é necessário.
Se eu conseguir essa autorização acho que rolava de dar umas voltinhas por lá ein!???
po se realmente for permitido isto, o que acho pouco viavel, ia ser muito bacana sim! animo demais!
Lucas Kta
02/06/2011, 01:18
putz...mais um q vou perder....vou chutar o banquinho de um amigo neste dia lá nas "lonjuras" de guidoval...
Informações e lista do passeião a Lavras Novas, 11/06, sábado, cedinho:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/78919-passeio-lavras-novas-20.html#post1451349
Simbora lá, povo!!!!!!:dance:
danifebhz
03/06/2011, 09:48
Olás a todos!
Amanhã vou fazer 7 Rios!!!! Para quem animar.... saída às 9h30 da Igreja Matriz, no Centro Histórico de Santa Luzia/MG. De lá, ir por trilha pra Jaboticatubas e depois, São José da Serra, com parada estratégica no Restaurante da Cristina - vi as fotos e tô doida para conhecer!!! Depois, quem quiser volta pra BH, mas eu vou passar um frio lá em Lapinha da Serra, com direito a roda de samba a noite!!!! :euforico:
Obrigada pelos arquivos, Daniel.
Antonio Geo, Pedro Penido e Jyoti, se animarem..... Sejam bem vindos - assim como todo mundo!!!! Destaquei os 3 porque em tópicos passados manifestaram interesse.... Se alguém quiser entrar em contato: daniassis@gmail.com.
Abraços!!!! :bye:
Foi mal... aqui está o arquivo .gpx
http://www.everytrail.com/downloadGPX.php?trip_id=1112748
danifebhz
03/06/2011, 10:01
Esqueci de mandar os links:
http://www.pigsoffroad.com/PIGS-planilha%207%20rios.pdf
Planeta Off-Road .:. Roteiros (http://www.planetaoffroad.com/p14h.htm)#
Restaurante da Cristina - So Jos da Serra - Jaboticatubas - Serra do Cip - MG - www.saojosedaserra.com.br (http://www.saojosedaserra.com.br/restaurantedacristina/index.htm)
Parece que a planilha do Pigs é a mais atualizada, mas já começa em Jaboticatubas. A do Planeta Off Road mostra a primeira parte entre Santa Luzia e Jabó.
Olás a todos!
Amanhã vou fazer 7 Rios!!!! Para quem animar.... saída às 9h30 da Igreja Matriz, no Centro Histórico de Santa Luzia/MG. De lá, ir por trilha pra Jaboticatubas e depois, São José da Serra, com parada estratégica no Restaurante da Cristina - vi as fotos e tô doida para conhecer!!! Depois, quem quiser volta pra BH, mas eu vou passar um frio lá em Lapinha da Serra, com direito a roda de samba a noite!!!! :euforico:
Antonio Geo, Pedro Penido e Jyoti, se animarem..... Sejam bem vindos - assim como todo mundo!!!! Destaquei os 3 porque em tópicos passados manifestaram interesse.... Se alguém quiser entrar em contato: daniassis@gmail.com.
Rodolfo Caldeira
03/06/2011, 10:04
Olás a todos!
Dany,
O Pedro Punido só pode ir se o pai dele deixar e ir junto , e ontem fez a façanha de cair da bike e conseguir quebrar o braço , vai ficar de molho em casa por 15 dias.
Bom passeio.
Fuiiiiiii
Sem Loção
03/06/2011, 10:36
Esqueci de mandar os links:
http://www.pigsoffroad.com/PIGS-planilha%207%20rios.pdf
Planeta Off-Road .:. Roteiros (http://www.planetaoffroad.com/p14h.htm)#
Restaurante da Cristina - So Jos da Serra - Jaboticatubas - Serra do Cip - MG - www.saojosedaserra.com.br (http://www.saojosedaserra.com.br/restaurantedacristina/index.htm)
Parece que a planilha do Pigs é a mais atualizada, mas já começa em Jaboticatubas. A do Planeta Off Road mostra a primeira parte entre Santa Luzia e Jabó.
Dani,
o Roinha PedroPenido conseguiu roiar de bicicleta.... vai ter que andar de rodinhas agora... :chorandoderir:
Não fiz a primeira parte por terra, fui pelo asfalto até Jaboticatubas, pois achei muito chão pra desvendar soziho... :semideia Nesta andança só na Sete Rios, saí de BH Ás 9:00 em Jaboticatubas lá pelas 10:00 e cheguei na cristina às 15:00, claro, parando bastante, tirando fotos, passando e despassando os rios.... :cool: mas o tempo voa lá... e foram de trilha mesmo uns 30 e poucos km... a primeira parte até Jaboticatubas se não me engano são uns 50km...
se continuar este tempo seco, é moleza, tranquilo mesmo. Não carece de reduzida hora nenhum... 4x4 só em alguns pontos mesmo (rios e subidinhas após os rios que tem um tiquinho de barro), mas suspeito que apenas 4x2 traseira resolveria...
se conseguir, faça o tracklog da sua e poste também... :dance:
Grande abraço, e excelente passeio pra vcs! este FDS eu passo, tô de plantão... no próximo tô garrado no passeião do Massadão...
Té mais!
Daniel (SL)
Olás a todos!
Dani,
muito grato pelo convite, mas amanhã tô roiado com aniversário na família.
Também tô de olho por aki. Qdo for possível, compareceremos.
Abraço, e ótimo passeio e estada na Lapinha !!!
Sem Loção
03/06/2011, 10:52
Dani,
como tu conseguiu a planilha do PIGS?
dei uma olhada e tá bem mais atualizada....
[ ]s
Daniel (SL)
danifebhz
03/06/2011, 11:03
Rodolfo e Daniel,
Obrigada pela informação e mandem minhas melhoras para o Pedro Penido.....
Daniel, também vou tranquila.... E fazendo muita poeira subir!!!! rsrsrsrsrs........
Bom, fica pra uma próxima trilha então.... Abraços!!!!
danifebhz
03/06/2011, 11:24
Daniel,
Meu namorado que me mandou por e-mail - não sei como ele conseguiu.... Mas que bom que ela tá atualizada!!!!
Dani,
como tu conseguiu a planilha do PIGS?
dei uma olhada e tá bem mais atualizada....
[ ]s
Daniel (SL)
danifebhz
03/06/2011, 11:25
Obrigada, Jyoti!
E vamos marcar mais passeios..... ;)
Dani,
muito grato pelo convite, mas amanhã tô roiado com aniversário na família.
Também tô de olho por aki. Qdo for possível, compareceremos.
Abraço, e ótimo passeio e estada na Lapinha !!!
pessoal,
ninguem dando um rolezinho fds????
domingo de preferencia...:cool:
DouglasMac
03/06/2011, 14:19
Ô Penido, melhoras pru fiote, gente boa!!
Na quarta lá no Ispetin te confirmei pra domingo na Eqguinha mas, tinha me esquecido que marquei com um Pigs ir lá pras bandas da Cristina, bora lá? Saímos sábado (dormindo na Crstina) e voltamos domingo. Se quiser, aparece só no domingo.
Dani, passaremos em Santa Luzia às 9:00hs, vê se consegue neste horário para gente aumentar o comboio.
Outros que estiverem afim, idem.
Cel funcionando 9336-0117 e rádio 22.
ErtonSilva
03/06/2011, 14:24
tirar a Dani e o Caio de casa no sábado cedo é quase milagre hein!... uhahuauhauhauha
abraço e bom passeio povo..
:violao:
Na quarta lá no Ispetin te confirmei pra domingo na Eqguinha mas, tinha me esquecido que marquei com um Pigs ir lá pras bandas da Cristina, bora lá? Saímos sábado (dormindo na Crstina) e voltamos domingo. Se quiser, aparece só no domingo.
Dani, passaremos em Santa Luzia às 9:00hs, vê se consegue neste horário para gente aumentar o comboio.
Rodolfo Caldeira
03/06/2011, 14:33
Penido ,
entra no outro forum que o pessoal tá marcando algo para domingo.
Abraços
WMBJUNIOR
03/06/2011, 15:01
Fala Guilherme, blz ?
Então, tô super a fim de tirar o pó de asfalto da viatura. Tava até pensando em fazer o passeio do 7 rios junto com a Dani amanhã, mas a patroa tá cheia de coisas pra fazer amanhã e tá me garrando. Quem sabe a gente não roda no Domingo ? O que vc tá pensando em fazer ?
Abraço,
Wellington
Penido ,
Abraços
Panelinha eh matoooo.....
Fala Guilherme, blz ?
Então, tô super a fim de tirar o pó de asfalto da viatura. Tava até pensando em fazer o passeio do 7 rios junto com a Dani amanhã, mas a patroa tá cheia de coisas pra fazer amanhã e tá me garrando. Quem sabe a gente não roda no Domingo ? O que vc tá pensando em fazer ?
Abraço,
Wellington
Fala Wellington..
bom demais??? sumiu po!!!
bom, tava combinado atraves do PEDRO PENIDO de fazer uma trilha mais pesada, a tal da eguinha pocoto, que é depois dos tuneis de sabara, aqueles que agente passou aquele dia.
Porem me parece que o ROIA nao sabe nem andar de BIKE e quebrou o braço entao ele desmarcou...
Ai eu to sem saber se o povo que ele tinha chamado vai ou nao...
Caso o povo nao for, to combiando de fazer algo light mesmo...passar nos tuneis e toma uma la no fabinho...mais aceito sugestoes..
pra mim so da no domingo...
abraços
Panelinha eh matoooo.....
foda ne mirim, aposto que oc ta la ne seu safado!!
Penido ,
Abraços
cume que chama o outro forum!?
eu quase nao entro la que ate esqueci o nome...aventura e alguma coisa...
fala ai nem tenho o link salvo aqui!
danifebhz
03/06/2011, 18:28
Olá, Douglas!!!
Vou fazer um mega esforço pra chegar lá às 9h - ou pelo menos 9h15...... rsrsrsrs....... Mas se vcs tb atrasarem um pouquinho por causa do trânsito de manhã.... Meu cel: 9202-7499.
Anima aí, povo!!! Abraços, :torcendo:
D@ni Assis
para acabar com a panelinha
trilha Eguinha 9 horas no plinio
Fernando Massad
03/06/2011, 18:49
para acabar com a panelinha
trilha Eguinha 9 horas no plinio
Aê, cambadirôia, tem panelinha nada não:
Trilhas, passeios e eventos em bh e toda mg - Página 415 - Aventura & Offroad (http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/trilhas-off-road/4020-trilhas-passeios-eventos-bh-toda-mg-415.html)
entra na bagaça lá e acompanha galera!!!!:dance:
Pedropenido
03/06/2011, 19:46
kkkkkkkkkkkkkkk
a trlha va ter domingo
mas eu n voo n:twisted:
Marcelo.CJ5
03/06/2011, 23:14
E aí?
Conseguiu essa autorização?
No site não diz que precisa disso.
antoniogeo
05/06/2011, 19:28
Olás a todos!
Ei, Dani!!!... brigado pelo cnvite, mas só agora que fui ver... ando numa correria danada pra cumprir uns prazos na faculdade por causa de um aluno com monografia atrasada...:parede::parede::parede:.... a data de entrega é segunda (13/06) e falta muita coisa ainda.... até meu passeio a Lavras Novas tá ameaçado, se o infeliz não conseguir terminar tudo antes do fim de semana...:karate::karate::karate:
De qualquer maneira, posta umas fotos aí pra gente ver como foi o passeio!!!!
DouglasMac
05/06/2011, 21:58
Resenha do 7 Rios - Sábado e Domingo. Extra de light e bons novos amigos.
Por idade:
-Sérjão Gaúcho/Val - Band Branquela
-João Eduardo/Helena & Fiota - Band Bandida
-Danny/Caio - Vitara Dubão
-Alan/Dona Onça e Patriarca - Sportage Trovão Azul
-DouglasMac/Bia - Sportage Curcunda
Atualizamos a planilha do Caminho das Pedras (primeira etapa - Sta. Luzia/Jabo) e de quebra acrescentamos detalhes na do Pigs (segunda etapa - Jabo/Cristina).
Os caminhos mudaram em relação as planilhas, invadimos uma fazenda...meia volta e já resolvemos o enrosco e assim foi umas quatro vezes.
Almoçamos na Cristina, sendo que o Caio/Danny seguiram para a Lapinha e Alan e família voltaram pra BH.
O restante dormiu na Cristina e domingão fomos conhecer a cachoeira do Seu Bené...espetáculo!!!
Valeu turma, gentis boa!!!:dance:
Sem Loção
05/06/2011, 22:30
Por idade:
Atualizamos a planilha do Caminho das Pedras (primeira etapa - Sta. Luzia/Jabo) e de quebra acrescentamos detalhes na do Pigs (segunda etapa - Jabo/Cristina).
Os caminhos mudaram em relação as planilhas, invadimos uma fazenda...meia volta e já resolvemos o enrosco e assim foi umas quatro vezes.
Almoçamos na Cristina, sendo que o Caio/Danny seguiram para a Lapinha e Alan e família voltaram pra BH.
O restante dormiu na Cristina e domingão fomos conhecer a cachoeira do Seu Bené...espetáculo!!!
Show!!! :cool:
... tô doido pra fazer o primeiro trecho e fazer de novo (e certo agora :shock:) os sete rios...
se vcs puderem, postem as planilhas ou os tracklogs atualizados pra galera...
e as "fotas", é claro....
[ ]s a todos!
Igor Guimaraes
06/06/2011, 09:31
[QUOTE=E aí?
Conseguiu essa autorização?
No site não diz que precisa disso. [/QUOTE]
Ainda não vi isso cara... tava meio garrado por causa da facul, devo ligar lá essa semana...
Pedropenido
06/06/2011, 13:01
fikei sabendo q domingo açguem ai fez trilha
hehehe
conta + ai Igor
to sabenu q o canarin deu show
danifebhz
06/06/2011, 13:50
Ei, Antonio Geo!
Pena que vc viu tarde, porque o passeio foi ótimo!!!!
Também estou com uma pilha de monografias aqui pra ler - deixei todas para trás e me esqueci delas durante o final de semana..... Voltei pronta pra continuar a labuta!!!! Não se preocupe que marcaremos outras.... ;)
Estou carregando as fotos do passeio no Picasa - depois mando o link! Mas só pra vc ver a "equipe" que foi, aí vai uma foto no início da trilha:
296211
Ei, Dani!!!... brigado pelo cnvite, mas só agora que fui ver... ando numa correria danada pra cumprir uns prazos na faculdade por causa de um aluno com monografia atrasada...:parede::parede::parede:.... a data de entrega é segunda (13/06) e falta muita coisa ainda.... até meu passeio a Lavras Novas tá ameaçado, se o infeliz não conseguir terminar tudo antes do fim de semana...:karate::karate::karate:
De qualquer maneira, posta umas fotos aí pra gente ver como foi o passeio!!!!
danifebhz
06/06/2011, 14:21
Ei, Douglas!
Foi tudo de bom mesmo!!!! Obrigada a vc/Bia, Gaúcho/Val e João Eduardo/Helena/Luiza pelas companhias e novas amizades!!!! :D
Estou carregando as fotos no Picasa e depois mando o link - ficaram ótimas!!! Belas paisagens, só jeep bonito e teve até picnik na beira da lagoa!!!!
E essa lista por idade aí, Douglas??? Vai dos mais novos para os mais velhos???? rsrsrsrsrsrs....... Pelo menos eu fiquei no meio - não sou a mais velha nem a mais nova!!!! rsrsrsrsrsrs..........
Ah, e o meu bonitão (além do Caio....) é o Grand Vitão!!!! ;)
Para quem não foi, podemos marcar outra, pois no final já estava tarde, a fome apertou, a vontade de chegar na Cristina era muita e acho que passamos só por 5 Rios - quero voltar pra fazer os outros 2 rios que ficaram faltando!!!!! rsrsrsrsrsrsrs............
Abraços pra turma e para os novos amigos(as)!!!!
D@ni Assis
Por idade:
Igor Guimaraes
06/06/2011, 14:41
fikei sabendo q domingo açguem ai fez trilha
hehehe
conta + ai Igor
to sabenu q o canarin deu show
Foi bacana pra caramba... o Canarin tá bruto...:boxing::boxing::boxing: hehe até os alargadores que achei que ia perder não saíram... só arranhei.. huahauhauhauha - foi só curtição :cool::cool:
tem umas fotos no facebook dá uma olhada lá...
Facebook (http://www.facebook.com/media/set/?set=a.202011839842752.49703.100001018117665)
Vc devia ter ido.
Bem acho que eu não dei nenhuma roiada, mas que eu achei que ia acontecer uma tipo massad achei viu... hehe
Pedropenido
06/06/2011, 17:15
Foi bacana pra caramba... o Canarin tá bruto...:boxing::boxing::boxing: hehe até os alargadores que achei que ia perder não saíram... só arranhei.. huahauhauhauha - foi só curtição :cool::cool:
Facebook (http://www.facebook.com/media/set/?set=a.202011839842752.49703.100001018117665)
Vc devia ter ido.
Bem acho que eu não dei nenhuma roiada, mas que eu achei que ia acontecer uma tipo massad achei viu... hehe
parabens
mando bem demas
vamos fazer + trilhas por agora ? ce ja viu q o jeep guenta
agora e so vc aprender MESMO A TOCADA , e pra isso , so trilhando
kkkkkk
+ aki
tira esses paralamas se n elesw vao ficar em alguma trilha
francaclayton
06/06/2011, 21:03
Ei, Antonio Geo!
Pena que vc viu tarde, porque o passeio foi ótimo!!!!
...
296211
Nossa um passeio e tanto, espero poder entrar numa dessas ai de voces... caso aceitem um goiano na turminha..rssss
Qiuero ver as fotitas...
[]
jorgeffn
06/06/2011, 21:09
Vc devia ter ido.
Igor você mandou bem demais!!!! subiu tudo na manha!!!! depois combinamos outras!!!!
valeu!!
abs!!
quem fez o jeep tb ne!?!?!?
hahahahaha
danifebhz
07/06/2011, 00:41
Olás a todos!!!
Aí vão as fotos da Trilha de 7 Rios e Lapinha da Serra, dias 4 e 5 de Junho de 2011 - espero que gostem.... ;)
https://picasaweb.google.com/107600084252692530571/Trilha7RiosELapinhaDaSerra4E5DeJunhoDe2011?feat=di rectlink
francaclayton
07/06/2011, 08:51
Olás a todos!!!
Aí vão as fotos da Trilha de 7 Rios e Lapinha da Serra, dias 4 e 5 de Junho de 2011 - espero que gostem.... ;)
https://picasaweb.google.com/107600084252692530571/Trilha7RiosELapinhaDaSerra4E5DeJunhoDe2011?feat=di rectlink
Parabens, as fotos estão show de bola....
[]
Sem Loção
07/06/2011, 10:53
Olás a todos!!!
Show de bola! :cool::cool::cool::cool:
Depois passa as dicas da Lapinha, visual bonito demais também!
[ ]s
Daniel (SL)
Fernando Massad
07/06/2011, 11:06
Alguém mais, galera????
Já é no próximo fds
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/78919-passeio-lavras-novas-24.html#post1457242
[]
Cara, as fotos ficaram ótimas! Parabéns
Pessoal, tive que abortar minha participação na ida até Lavras Novas (ainda estou na batalha pra enrolar a D. Patroa de desistir de ir no noivado da prima) e fiquei com vontade de sair por aqui perto.. alguém tá afim de fazer alguma trilha aqui perto este find agora??
Lucas Kta
07/06/2011, 13:19
oi pessoal! belo passeio! estou doido pra voltar a ativa com vocês...pena que tb neste fds não poderei ir a Lavras NOvas....mas vamos tentando...abs
Lucas
Show de bola! :cool::cool::cool::cool:
Depois passa as dicas da Lapinha, visual bonito demais também!
[ ]s
Daniel (SL)
Gustavo Niquini
07/06/2011, 13:21
Ae galera, comprei uma tr4 e estou querendo fazer umas trilhas mais leves (ainda não tenho coragem de colocar o carro em qualquer lugar)...quando tiver alguma coisa eu to dentro...
Abraço
Gustavo Niquini
07/06/2011, 13:36
Pessoal, tive que abortar minha participação na ida até Lavras Novas (ainda estou na batalha pra enrolar a D. Patroa de desistir de ir no noivado da prima) e fiquei com vontade de sair por aqui perto.. alguém tá afim de fazer alguma trilha aqui perto este find agora??
Mpin sou novo aqui....comprei uma tr4, não ta equipada nem nada...eu estava querendo ir nesse passeio de lavras mas acho que não vai dar pois tenho uma visita pela faculdade...mas la pelas 11 da manha vou estar livre...se essa trilha não for danificar o carro eu animo...
vlw
Sem Loção
07/06/2011, 13:50
aoo Milton.... brinca não.... simbora lá... passeião vai ser do bão :violao::violao::violao:
Pena... se não der pra ir mesmo, podeixar que a gente documenta as roiadas do Mestre Massad :master:
:odedo: :odedo: :odedo:
Sem Loção
07/06/2011, 13:53
Ae galera, comprei uma tr4 e estou querendo fazer umas trilhas mais leves (ainda não tenho coragem de colocar o carro em qualquer lugar)...quando tiver alguma coisa eu to dentro...
Abraço
Wel come Gustavo !! :shock:
hehehe..... bemvido ao bando de malucos....
Simbora pra lavras.... eu e o antoniogeo vamos de TR4... a minha é originalzinha de tudo, na garantia.... só coloquei protetores inferiores...mas o passeião lá vai ser light..... vai dona patroa, zequinhas, dogs, periquitos e afins... :euforico:
[ ]s
daniel (sl)
danifebhz
07/06/2011, 13:56
Obrigada, Clayton e Daniel!!!
Adoro fazer fotos!!!! E em Lapinha é fácil achar belos visuais..... ;)
Então, Lapinha é um vilarejo com algumas pousadas bacanas, outras simples, alguns campings e várias casas para alugar. Fiquei lá em uma casinha simpática que um amigo da minha cunhada aluga. É um lugar bom pra dormir, descansar e quem animar muito, fazer umas caminhadas de 2, 3 e até 4 horas!!!! Tem até uma travessia até o Tabuleiro!!!! :pular:
Quanto ao próximo final de semana, sem trilhas também...... O Vitão já tomou até banho pós-poeirão dos 7 Rios + Lapinha!!! :torcendo:
Mas no outro (18/6)....... Animo sim!!!! Abraços,
D@ni Assis
[]
Pedropenido
07/06/2011, 13:58
copa troller da 18
gustavo
seja bem vindo
cuidado com um tal de massad :twisted:
Fernando Massad
07/06/2011, 14:11
copa troller da 18
gustavo
seja bem vindo
cuidado com um tal de massad :twisted:
Sai fora roinha, aqui tem o dedo:odedo2::odedo2::odedo::odedo::odedo2::odedo2: :odedo::odedo:
DouglasMac
07/06/2011, 15:11
Dani/Caio, obrigado pelas fotos...ficaram ótimas. Voces deveriam ser eleitos os "retratistas" dos passeios...hehehehehehe!!
Quando der uma folga aqui, posto as alterações das planilhas. Mas, pra quem animar, baixem as planilhas do Planeta Off Road para a etapa de Santa Luzia a Jaboticatubas e baixen a do Pigs para segunda etapa Jabo/Cristina (páginas lá trás tem). Dá uns "enroscos" pequenos mas, diverte. Valeu!!
Pra quem quer passear sem arranhar!!
DouglasMac
07/06/2011, 15:29
Francaclayton, Gustavo Niquini, sejam muito bem vindos aí!!!
Sempre acontece os passeios e trilhas...fiquem ligados nos tópicos aqui do 4x4.
Domingo 9:00 saimos da Andradas, no Plínio, pelos túneis, pesado sobe Melancia, quem quiser média sobe a Eguinha e outros mais leve direto pra uma cerveja/almoço no Buraco da Cobra. Topam??
Bora lá Serjão/Dani/Alan/J.Eduardo/Erton/.Lex/Gê/Rogerin/Carlão/Penidos e ...
Dia 02,03 e 04 de julho tem encontro em Barroso, trilhas leves separadas das pesadas, olhem em EVENTOS.
Alguém mais, galera????
Já é no próximo fds
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/78919-passeio-lavras-novas-24.html#post1457242
Tudo bem Massad ?
Esse passeio vai ser parecido com aquele de Betim - Varzea das Flores ? Ou mais passeiao mesmo ?
Qual a expectativa?
Até mais :D
Fernando Massad
07/06/2011, 16:04
Tudo bem Massad ?
Esse passeio vai ser parecido com aquele de Betim - Varzea das Flores ? Ou mais passeiao mesmo ?
Qual a expectativa?
Até mais :D
Aí Fred, legal?
Passeião, totalmente diferente daquele dia. Visual muuuuito bonito e coisa leve.
Coloquei umas informações no tópico.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/78919-passeio-lavras-novas-24.html#post1457488
Abç!!!
Mpin sou novo aqui....comprei uma tr4, não ta equipada nem nada...eu estava querendo ir nesse passeio de lavras mas acho que não vai dar pois tenho uma visita pela faculdade...mas la pelas 11 da manha vou estar livre...se essa trilha não for danificar o carro eu animo...
vlw
Fala Gustavo!! Bem vindo cara
Sobre a TR sempre achei um jeep versátil pra caramba, bonito pra cidade e valente pra trilha.
Se o seu não for preparado, é bom colocar alguns acessórios como o Semloção falou, proteger sempre é bom.
Bom, como fui vetado pra ir à LN, tou querendo ver se a galera que vai ficar anima fazer um passeião por aqui perto, mas vá preparado porque sempre um trofeuzinho fica na lata.. hehe
aoo Milton.... brinca não.... simbora lá... passeião vai ser do bão :violao::violao::violao:
Pena... se não der pra ir mesmo, podeixar que a gente documenta as roiadas do Mestre Massad :master:
:odedo: :odedo: :odedo:
E ae Daniel, tá foda! A D. Maria não entende a importância de uma trilha na vida de um jipeiro! hehehe
Cara, o problema é a hora da volta.. será que rola de ir mais cedo?? Que ai a gente volta mais cedo tb...
CRISTIANO CARRARA
07/06/2011, 18:01
Fala doulas mac;
sou o carrara,estive no comando da madrugada este mês (melancia)lembra?
Pois então,gostaria de saber se este fds vai ter um passeio? Qual dia? A que horas? Saindo de onde?
Desde-já agradeço a atenção.
Obs: Sou novo aqui tb!!!!
DouglasMac
07/06/2011, 18:58
Diga aí Carrara, lembro sim, só nós dois sem block...UFA!!
Coloquei mensagem aí pra trás (óia). Domingão lá na Andradas 9:00 pra um passeião leve pelos Túneis e etc.
Aparece no Ispetin amanhã pra gente combinar.
Achou o Sportage da mama?
Gustavo Niquini
07/06/2011, 19:22
Fala Gustavo!! Bem vindo cara
Sobre a TR sempre achei um jeep versátil pra caramba, bonito pra cidade e valente pra trilha.
Se o seu não for preparado, é bom colocar alguns acessórios como o Semloção falou, proteger sempre é bom.
Bom, como fui vetado pra ir à LN, tou querendo ver se a galera que vai ficar anima fazer um passeião por aqui perto, mas vá preparado porque sempre um trofeuzinho fica na lata.. hehe
Po acabei de confirma la na facu e não vai rolar de participar da trilha de LN....provavelmente vou ter que ir pra Ouro Preto no sabado a noite, ai só volto no domingo d noite, mas se por acaso eu ficar aqui em BH animo com certeza de fazer esse passeio,se der para ir eu aviso...
Sobre equipar já to dando uma olhada pra proteger ele por baixo...alguem indica um lugar???
Vlw
Gustavo Niquini
07/06/2011, 19:23
Se alguem tiver alguma dica de outras alterações que eu deva fazer (lembrando que pretendo fazer apenas trilhas leves e medias) me fala ai...
vlw
DouglasMac
07/06/2011, 23:31
Ô Mpin e Gustavo se phu..., bora lá fazer o passeio pelos túneis?! Domingão 9:00hs. Óia as mensagens aí pra trás.
Pra equipar e proteger procura o Fabil da Tecno Trilha, parceiro aqui do site e com loja e oficina na Bernardo Vasconcelos (Ipiranga), 4 quarteirões vindo do Minas Shopping na pista da esquerda. Gentis boa!
CRISTIANO CARRARA
08/06/2011, 09:44
DouglasMac
Diga aí Carrara, lembro sim, só nós dois sem block...UFA!!
Coloquei mensagem aí pra trás (óia). Domingão lá na Andradas 9:00 pra um passeião leve pelos Túneis e etc.
Aparece no Ispetin amanhã pra gente combinar.
Achou o Sportage da mama?
FALA PARCEIRO;
O SPORTAGE O CAMARADA NÃO QUER VENDER,VAI VER QUE ACHOU O DEFEITO!!:discordo:
QUANTO AO PASSEIO,VOU CONVERSAR COM A "DONA MARIA"PRA VER SE ELA ANIMA A IR POIS DOMINGO É DIA DOS NAMORADOS AÍ VC JÁ VIU NÉ!!!:freaking:
ENTRAMOS EM CONTATO ATÉ LÁ.
BRAÇÃO;INTÉ.
Igor Guimaraes
08/06/2011, 10:15
quem fez o jeep tb ne!?!?!?
hahahahaha
uahuahuahuahuah
De vera, mas se eu não tivesse trocado meu alternador, ia ficar dando pau toda hora igual o willys vermelinho do Crocodilo Dante lá!!!
Igor Guimaraes
08/06/2011, 10:18
Igor você mandou bem demais!!!! subiu tudo na manha!!!! depois combinamos outras!!!!
valeu!!
abs!!
Vamo marcar sim... hehe, só não quero perder meus alargadores, vou deixar o carro hoje para consertar o que estraguei uahuauahuahauh
danifebhz
08/06/2011, 10:32
Ei, Douglas!!!
Aceito o título de "retratista oficial dos passeios" com prazer!!!
Quanto a esse final de semana, é meu níver...... Por isso não vou fazer trilhas - tenho que ficar por aqui limpinha pelo menos em um final de semana, né? Chega de poeira!!!! rsrsrsrsrsrs.......
Mas no outro, dia 18/6, eu animo muito!!!! Quem sabe pegamos as dicas do pessoal que vai fazer Lavras Novas e fazemos mais pra frente também??? ;)
Abraços,
D@ni Assis
Francaclayton, Gustavo Niquini, sejam muito bem vindos aí!!!
Sempre acontece os passeios e trilhas...fiquem ligados nos tópicos aqui do 4x4.
Domingo 9:00 saimos da Andradas, no Plínio, pelos túneis, pesado sobe Melancia, quem quiser média sobe a Eguinha e outros mais leve direto pra uma cerveja/almoço no Buraco da Cobra. Topam??
Bora lá Serjão/Dani/Alan/J.Eduardo/Erton/.Lex/Gê/Rogerin/Carlão/Penidos e ...
Dia 02,03 e 04 de julho tem encontro em Barroso, trilhas leves separadas das pesadas, olhem em EVENTOS.
Gustavo Niquini
08/06/2011, 11:03
Ô Mpin e Gustavo se phu..., bora lá fazer o passeio pelos túneis?! Domingão 9:00hs. Óia as mensagens aí pra trás.
Pra equipar e proteger procura o Fabil da Tecno Trilha, parceiro aqui do site e com loja e oficina na Bernardo Vasconcelos (Ipiranga), 4 quarteirões vindo do Minas Shopping na pista da esquerda. Gentis boa!
DouglasMac vlw ai pela dica...
ou nem vai dar mesmo nesse domingo não....vou estar la em Ouro Preto, mas a partir do dia 18 vou estar de bobera aqui em BH, ai qualquer passeio to dentro
flw
Trotta.79
08/06/2011, 11:08
Infelizmente, não poderi ir no passeio do Massad tb. Animo desse passeio dos túneis domingo de manhã.
Uai cara.. ainda tou verificando a logistica de ir e voltar de LN a tempo, mas se não der realmente pra ir, vou nesse passeio sim.. vão encontrar no plínio?
CRISTIANO CARRARA
08/06/2011, 18:24
infelizmente, não poderi ir no passeio do massad tb. Animo desse passeio dos túneis domingo de manhã.
fala ai trotta;
sou novo por aqui,gostaria de participar desse passeio no domingo,rola?
Inté..........
Trotta.79
08/06/2011, 20:16
fala ai trotta;
sou novo por aqui,gostaria de participar desse passeio no domingo,rola?
Inté..........
Claro amigo.
Até sexta definimos direitinho, mas por mim vai rolar sim.
Valeu
DouglasMac
08/06/2011, 23:00
Cambada...é pra todos, uai.
Domingão às 9:00 na Av. Andradas após cruzamento com a Silviano Brandão. Antigo bar do Plínio.
Tres opções:um passeião pelos túneis (originais), quem quiser pesada sobe Melancia, média sobe Eguinha e os originais tocam pro Buraco da Cobra.
Todos no final encontram lá (Buraco) pra tomar umas e comer (ops!!).
Dá pra voltar e namorar ainda.:cool:
DEMORÔ!!!
DouglasMac
08/06/2011, 23:10
Dani/Caio, bons parceiros!!
Os retratistas (Oh Erton cê sumuiu, uai!!) de plantão...
Beleza amiga, parabéns antecipado, gata...seja feliz nesta passagem de 18 para 19 aninhos...uma gracinha!!! Caio, cuida disso aí meu caro.
A gente se vê >>>>>>>>>>
=Cambada...é pra todos, uai.
Domingão às 9:00 na Av. Andradas após cruzamento com a Silviano Brandão. Antigo bar do Plínio.
Tres opções:um passeião pelos túneis (originais), quem quiser pesada sobe Melancia, média sobe Eguinha e os originais tocam pro Buraco da Cobra.
Todos no final encontram lá (Buraco) pra tomar umas e comer (ops!!).
Dá pra voltar e namorar ainda.
DEMORÔ!!!
Isso aí Douglas, vamos puxar a lista aí!! hehe :cool:
Não vou poder ir na trilha do Massadão e tava frustrado a beça, essa trilha será a salvação do find :violao::violao:
DouglasMac - ??
MPIN - 91236760 (Cel. Vivo)
Trotta - ??
Cristiano Carrara ??
Dani - Não vai pois estará preparando a festa de aniversário pra quando a gente voltar! hehe :cool::cool:
CRISTIANO CARRARA
09/06/2011, 10:33
Não vou poder ir na trilha do Massadão e tava frustrado a beça, essa trilha será a salvação do find :violao::violao:
DouglasMac - ??
Trotta - ??
Cristiano Carrara ??
Dani - Não vai pois estará preparando a festa de aniversário pra quando a gente voltar! hehe :cool::cool:
CORRENDO A LISTA!!!!
MPIN-91236760 (CEL. VIVO)
CARRARA-9962-8555 (VIVO) CONFIMADO:dance::dance::dance:
CRISTIANO CARRARA
09/06/2011, 10:40
claro amigo.
Até sexta definimos direitinho, mas por mim vai rolar sim.
Valeu
ok; já confirmei presença na lista!!!
Estou aguardando confirmação do horario.
Inté!!!!
Trotta.79
09/06/2011, 11:51
CARRARA-9962-8555 (VIVO) CONFIMADO
TROTTA 8688-3920 (OI)
Pode ser às 9 com saída às 9:30?
TROTTA 8688-3920 (OI)
Pra mim tá ok!
DouglasMac
09/06/2011, 12:30
Intão tá!
Douglas 9336-0117 (TIM, eca!!)
Mpin 9123-6760 (Vivo)
Carrara 9962-8555 (Vivo)
Trotta 8688-3920 (Oi)
Ô, é passeião prus originais (só túneis) e trilha para quem quiser (Melancia ou Eguinha).
A Dani bem que pudia fazer uma festa lá no Buraco da Cobra e o Caio pagava a conta!!!
Pedropenido
09/06/2011, 12:41
Opaa
vai ter 0800 no fabim ? :cool:
Pedropenido
09/06/2011, 12:42
Galera
pelo q eu to vendo quem vai
da pra subir eguinha
so tem q guiar o Mpin, e ensinar os macetes pra ele
o carro dele sobe la .
flow
Intão tá!
Mpin 9123-6760 (Vivo)
Carrara 9962-8555 (Vivo)
Trotta 8688-3920 (Oi)
Ô, é passeião prus originais (só túneis) e trilha para quem quiser (Melancia ou Eguinha).
A Dani bem que pudia fazer uma festa lá no Buraco da Cobra e o Caio pagava a conta!!!
Galera
da pra subir eguinha
o carro dele sobe la .
flow
Pedro semeador!!!
hahahahaha
é suvaco da cobra gente!!
Pedro semeador!!!
hahahahaha
é suvaco da cobra gente!!
mais depois que eu vi onde os vitaras e samurais originais subiram semana passada na ovo cuzido e escorrega, eu nao duvido nada!!
Galera
da pra subir eguinha
o carro dele sobe la .
flow
Qual é Pedro!! Tá me tirando?? Já sou quase um jipeiro, tenho duas trilhas no currículo e uma homocinética quebrada!! :parede::parede: hehehe
Brincadeiras à parte, vou animar fazer algo além do basicão e conto com o pitaco da galera!! Vamos ver se dessa vez não quebro nada! rsrs :chorandoderir::chorandoderir:
Roinha, ce vái no domingo?
CRISTIANO CARRARA
09/06/2011, 14:06
TROTTA 8688-3920 (OI)
OK;PRA MIM ESTÁ ÓTIMO!!!!:dance:
NA HORA DECIDIMOS QUEM QUER PASSEIO LEVE E,OU PESADO!!!:semideia
CRISTIANO CARRARA
09/06/2011, 14:09
intão tá!
Douglas 9336-0117 (tim, eca!!)
mpin 9123-6760 (vivo)
carrara 9962-8555 (vivo)
trotta 8688-3920 (oi)
ô, é passeião prus originais (só túneis) e trilha para quem quiser (melancia ou eguinha).
A dani bem que pudia fazer uma festa lá no buraco da cobra e o caio pagava a conta!!!
vamos aumentar essa lista aí gente!!!!!!
Anina aí galera!!!!! Bora!!! Bora!!!!
CRISTIANO CARRARA
09/06/2011, 14:14
opaa
vai ter 0800 no fabim ? :cool:
putz............... 0800 bão d+++++ fabim vai lotar se isso acontecer!!! Kkkkkkk...............
faala galera...
pq vcs tao indo domingo e nao sabado ?
CRISTIANO CARRARA
09/06/2011, 14:26
faala galera...
Pq vcs tao indo domingo e nao sabado ?
sabado pra mim não dá!!! (alguem tem que trabalhar!!!! Kkkkkk.....)
CRISTIANO CARRARA
09/06/2011, 14:30
Erton;
kd vc camarada????
Vai no passeio domingo??
Abração.
ErtonSilva
09/06/2011, 14:37
fala Cristiano, blz?
cara, domingão é dia dos namorados, a patroa é quem manda, sabe como é.. uhauhauha
vou ver com ela, derepente ela anima... não vou confirmar nada ainda...
abraço.
Erton;
kd vc camarada????
Vai no passeio domingo??
Abração.
Pedropenido
09/06/2011, 14:49
too de molho ainda :putz:
ehehehhe
vvcs podem subir o ovo tb, ai tem aborto na parte pesada
CRISTIANO CARRARA
09/06/2011, 14:49
fala Cristiano, blz?
cara, domingão é dia dos namorados, a patroa é quem manda, sabe como é.. uhauhauha
vou ver com ela, derepente ela anima... não vou confirmar nada ainda...
abraço.
POIS ENTÃO;
EU CONVENCI A MINHA PATRÔA A IR!!!:euforico:
QUEM SABE VC FAZ O MESMO. VAI SER LEGAL DAR-MOS UMAS VOLTAS,ALMOÇAR E DEPOIS SAIR!!
ABRAÇÃO E ESPERO UMA RESPOSTA PÔSITIVA!!:cool:
INTÉ.....
CRISTIANO CARRARA
09/06/2011, 14:52
too de molho ainda :putz:
Ehehehhe
vvcs podem subir o ovo tb, ai tem aborto na parte pesada
estamos no aguardo!!!
Seria bacana que vc fosse tb!!
Abração; inté.............
Trotta.79
09/06/2011, 15:07
A trilha sabado é muito bom caso a viatura apresente problemas. Porém, nos proximos 3 meses meus sabados estão comprometidos. Então quem não tem cão caça com gato, ai vamu nois...
Domingo é dia dos namorados mas é bom dá uma discansadinha, né? Tomá um ar puro, rir um pouco, uma trilhinha...mais tarde ai o bicho pega, kkkkkkkkk.
Mpin 9123-6760 (Vivo)
Carrara 9962-8555 (Vivo)
Trotta 8688-3920 (Oi)
Quem mais para passeio domingo 9:00 nos túneis?
danifebhz
09/06/2011, 16:07
Ei, Douglas!!!!
Obrigada pelos parabéns antecipados, pelo "gata", pelo "gracinha" e pela "tenra idade"!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs...........
Dani/Caio, bons parceiros!!
Os retratistas (Oh Erton cê sumuiu, uai!!) de plantão...
Beleza amiga, parabéns antecipado, gata...seja feliz nesta passagem de 18 para 19 aninhos...uma gracinha!!! Caio, cuida disso aí meu caro.
A gente se vê >>>>>>>>>>
danifebhz
09/06/2011, 16:13
Olás, Milton, Douglas/Bia, Erton, Gaúcho/Val, J. Eduardo/Helena...... e todo mundo do Fórum!!!!
A festa do meu níver vai ser no sábado, antes da trilha!!!!
Data: 11/junho
Horário: 18h30 horas (Happy Hour pra quem não aguenta mais a balada.... e pra quem vai acordar cedo pra trilha domingo!!!)
E pra quem vai comemorar o dia dos namorados antecipadamente, dá pra passar lá antes pra me dar um abraço..... https://mail.google.com/mail/u/0/e/327
Local: Pimenta com Cachaça Quintal Bar
Av. do Contorno, 8699 - Santo Agostinho - (Em frente ao Colégio Marconi)
PIMENTA COM CACACHAÇA (http://www.pimentacomcachaca.com.br/)
Aguardo vcs!!! Beijocas,
D@ni Assis
DouglasMac - ??
Trotta - ??
Cristiano Carrara ??
Pedropenido
09/06/2011, 17:01
Olás, Milton, Douglas/Bia, Erton, Gaúcho/Val, J. Eduardo/Helena...... e todo mundo do Fórum!!!!
Horário: 18h30 horas (Happy Hour pra quem não aguenta mais a balada.... e pra quem vai acordar cedo pra trilha domingo!!!)
E pra quem vai comemorar o dia dos namorados antecipadamente, dá pra passar lá antes pra me dar um abraço..... https://mail.google.com/mail/u/0/e/327
Aguardo vcs!!! Beijocas,
D@ni Assis
dani
avisa antes q agente vai
ahahah
sabado ja tenho foliaaa
bjoo
parabenss
tudo de bom
CRISTIANO CARRARA
09/06/2011, 17:10
a trilha sabado é muito bom caso a viatura apresente problemas. Porém, nos proximos 3 meses meus sabados estão comprometidos. Então quem não tem cão caça com gato, ai vamu nois...
Domingo é dia dos namorados mas é bom dá uma discansadinha, né? Tomá um ar puro, rir um pouco, uma trilhinha...mais tarde ai o bicho pega, kkkkkkkkk.
Douglas 9336-0117 (tim, eca!!)
mpin 9123-6760 (vivo)
carrara 9962-8555 (vivo)
trotta 8688-3920 (oi)
quem mais para passeio domingo 9:00 nos túneis?
9:00hs no plinio ou nos tuneis?:?:
Trotta.79
09/06/2011, 17:16
Acho que o Plínio é mais tranquilo, não?
No plínio, bora lá!! Agita ae moçada!! :violao::violao:
CRISTIANO CARRARA
09/06/2011, 18:00
No plínio, bora lá!! Agita ae moçada!! :violao::violao:
OK,NO PLINIO AS 9:00HS.
KD A GALERA???:?:
O PESSOAL ESTÃO DESANIMADOS?:sad: AGITA AÍ GALERA!!!!:torcendo::torcendo::torcendo:
VAMOS DAR UMAS VOLTAS SEM "GARRAR" DE +++++:dance::dance::dance:
BORA GALERA!!!! VAMOS CONFIRMAR PRESENÇA!!!
ABRAÇO Á TODOS,INTÉ..............
Quem quiser rodar sabado cedo... eu e uns amigos estamos indo pra Trilha Bicudo em sabará...
Confirmados: 2 trollers e 1 pajero...
Trilha fácil / média
Quem quiser fazer algo mais emocionante... me fala
CRISTIANO CARRARA
09/06/2011, 18:34
Quem quiser rodar sabado cedo... eu e uns amigos estamos indo pra Trilha Bicudo em sabará...
Trilha fácil / média
VALEU FRED;
PARTICULARMENTE EU NÃO POSSO,TENHO QUE TRABALHAR!!! NUMA NOVA OPORTUNIDADE ESTAREI GARRRADO!!!:bye:
CASO O PESSOAL PREFERIR RODAR NO SÁBADO AO INVES DE DOMINGO,TUDO BEM!!!
MARCAMOS OUTRO DIA!!:cry::cry::cry:
DouglasMac
09/06/2011, 18:49
Penido...O "buraco" é mais em baixo do Suvaco. Lá no cantin dus bambus!!hehhehehehe.
Devo levar dona Onça, caso não, Pedro de zequinha tá liberado aqui...
Ô Erton, leva dona Gente Fina...as duas combinam!!
ErtonSilva
09/06/2011, 19:07
ei aí meu amigo...
estou conversando com a Laura... se ela animar vamos nós + os dois zequinhas.. heheheh
comer aquela maçã de peito do fabim é uma boa p/ domingão.. rsrsrs :euforico::euforico::euforico:
abraço.
Penido...O "buraco" é mais em baixo do Suvaco. Lá no cantin dus bambus!!hehhehehehe.
Devo levar dona Onça, caso não, Pedro de zequinha tá liberado aqui...
Ô Erton, leva dona Gente Fina...as duas combinam!!
Sergioporto
09/06/2011, 20:06
Aguardo vcs!!! Beijocas,
D@ni Assis
Dani/Caio gostei de ver!!:dance:Viaturas normais,sem preparaçao,e o que interessa disposiçao ,sem receio ,Gostei ,turminha boa,pena que nao ficaram c/ nós lá na Cristina:-?Noutro dia fomos na tal do Camping e cachoeira do Bené ,cachoeira é bonita demais mas o véio fdp cobra R$ 8,00 p/ pessoa pra ir na cachoeira.Fomos ver a pousada do Véio,parece aquele ermitao c/ espingarda,esqueço o nome! Aquele do chapelao e barba grande heheheh.Tava bom demais c/ exceçao do pirapaque que me deu,tive que ir prá cama mais cedo ,é coisa de velho né???
Dani,saude,paz no teu coraçao,dinheiro a gente corre atras,continue assim ,esta pessoa espontanea,alegre. Foi bom conhecer voces.
:dance:
Rodolfo Caldeira
10/06/2011, 07:59
É turma a chuva tá caindo e preparando o terreno para o FDS .
Para os que podem boa trilha ou passeios .
Eu terei que ficar garrado em casa :-(:freaking:, mas é por umas boas causas .
Bom passeio a todos
Igor Guimaraes
10/06/2011, 08:00
Trilha fácil / média
Bem que eu queria ir, mas o Canarinho tá na lanternagem depois da proeza que fiz semana passada.
Depois que agente lava o carro que ve o estrago... uahauhauha
Os dois alargadores do paralamas do lado do motorista estão bem descascados, e deu uma envergadinha no paralamas dianteiro (motorista).. hehe
Quem sabe quando eu pegar ele de volta...
Boa farra:violao::torcendo::cool:
Lá é bacana!! A porção de torresmo do fabinho recomendo!!
Rodolfo Caldeira
10/06/2011, 08:03
Dani ,
Antecipando pois no FDS custumo não entrar nos Forum .
Parabéns , muitas felicidades, que Papai do Céu te abençoe e lhe de muita lama , poeira , pedra e trilha para sua felicidade.
Feliz Aniversário.:dance: :torcendo: :brinde:
ErtonSilva
10/06/2011, 10:35
fala Igor, blz?
no começo é assim mesmo, qualquer arranhadinho de trilha e já vai p/ lanterneiro... mas não preocupa, chega um ponto que nem lavar vc vai preocupar... só vai p/ oficina p/ revisão e quando quebra... uhauhahua
para de retoques e bora p/ trilha filho... aproveita o barro... :euforico::euforico:
abraço.
Bem que eu queria ir, mas o Canarinho tá na lanternagem depois da proeza que fiz semana passada.
Depois que agente lava o carro que ve o estrago... uahauhauha
Os dois alargadores do paralamas do lado do motorista estão bem descascados, e deu uma envergadinha no paralamas dianteiro (motorista).. hehe
Quem sabe quando eu pegar ele de volta...
Boa farra:violao::torcendo::cool:
Lá é bacana!! A porção de torresmo do fabinho recomendo!!
CRISTIANO CARRARA
10/06/2011, 10:51
fala Igor, blz?
no começo é assim mesmo, qualquer arranhadinho de trilha e já vai p/ lanterneiro... mas não preocupa, chega um ponto que nem lavar vc vai preocupar... só vai p/ oficina p/ revisão e quando quebra... uhauhahua
para de retoques e bora p/ trilha filho... aproveita o barro... :euforico::euforico:
abraço.
FALA IGOR;
CONCORDO PLENAMENTE COM O ERTON!!!!:concordo::concordo:
RALAR,ESBARRAR,EMPENAR OU ATÉ MESMO QUEBRAR FAZ PARTE,SÓ NÃO PODE MACHUCAR!!!:discordo::discordo:
BORA PRA TRILHA,A CHUVA APAGOU A POEIRA!!!!!:cool::cool::cool::cool::cool:
DouglasMac
10/06/2011, 13:47
Poderia é chover mais um cadinho...tipo umas 10 horas sem parar, hehehehe!!!
Tá prometendo esse FDS.
Bora, bora...Domingão precisa chegar logo!!!
quem sabe domingo nao apareço la!?
mais tem que chover mais
ai fica bao!!
CRISTIANO CARRARA
10/06/2011, 14:28
Poderia é chover mais um cadinho...tipo umas 10 horas sem parar, hehehehe!!!
Tá prometendo esse FDS.
Bora, bora...Domingão precisa chegar logo!!!
É´DOUGLAS VC TEM RAZÃO!!!!!:concordo::concordo::concordo: PODIA CHOVER DIRETO!!!!! AÍ IRIA FICAR MELHOR.:cool::cool:
BORA TAMBÉM PENIDO,ANIMA AÍ CARA!!!:palmas::palmas::palmas:
Pessoal, achei bem bacana o guia do jipeiro que um amigo escreveu... segue aí pra quem se identificar!! hehe
Sou Jipeiro...ou seja....
Ficar ofendido quando alguém chama sua viatura de carro;
· Ser indagado no posto de gasolina, com aquelas perguntas célebres: É de fibra? É 4x4? Vc faz trilha? Quanto custa um desses aí??? Anda Bem?
· Ouvir aqueles comentários de quem não sabe como iniciar uma conversa: Este ai sobe até parede !!!!
· Escolher o Shopping Center pela altura do estacionamento...
· Escolher o Prédio para morar pela altura das garagens...
· Ter a vaga do estacionamento do prédio personalizada (é aquela meio marrom, onde nascem uns matinhos...)
· Não ter nenhuma camiseta totalmente branca...(muito menos meias...)
· Fazer sucesso ao buscar os filhos na escola (entre a molecada)
· Não fazer tanto sucesso ao buscar a esposa/namorada no cabeleireiro...
· Acostumar com a pergunta da esposa ' mas tem que ir de jipe???'
· Torcer para chover no final de semana...
· Ser proibido de estacionar na firma às segundas feiras.
· Ser odiado pelos funcionários do lava-rápido...
· Ser amado pelo dono do posto de gasolina e pelo dono da autopeças...
· Ter na carteira, mais cartões de oficinas de peças do que dinheiro.
· Achar que o acessório mais importante do seu veículo é uma caixa de isopor com umas latinhas geladas dentro. (aliás se faltar espaço, fica o Zequinha, esposa e filhos em casa mas a bendita caixinha vai! E em lugar de honra dentro da viatura).
· Ouvir do guarda :' O sr pode retirar um dos adesivos para que eu posso verificar a cor do veículo para preencher a multa? ( isso indo para a trilha se acontecer a abordagem na volta o guarda simplesmente coloca marrom e pronto!! Ou entra para guarita procurando os seus calmantes pois não acredita no que vê)
· Se vingar da sogra lavando a viatura em frente à casa dela...
· Ter um carro multimarcas: motor vw, cambio gm, limpador Fiat, faróis da variante ... e no documento constar importado...
· Não entender a função da profissão 'martelinho de ouro'...
· Explicar ao balconista que vc precisa da peça chevrolet, que servia no Puma, mas era usada no Gurgel, mas que é para ser colocada no seu jipe.(numa função totalmente diferente da original, é claro!).
· Ao fazer a lista de suprimentos para um passeio ou expedição, começar sempre pelo item: cerveja.
· Ser chamado por parentes às 2h00 para rebocar o carro de não sei de quem que quebrou não sei aonde e não sei quando devido à não sei o que...
· Os mesmos parentes que dizem: por que você não troca esta lata velha, compre um carro mil, econômico, moderno... silencioso?
· Ter sua casa como ponto de referência na rua ' é depois daquela casa do jipe ..'
· Ser o único da rua que não lava o carro aos sábados pela manhã (via de regra neste horário já está o sujando ainda mais. )
· Convidar a sogra para fazer trilha só para testar o santo antônio...
· Ter amigos, participar de um clube .......
e fazer mais amigos.
kkkkkkk
Pior que é tudo verdade!kkkk