Conectar

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 [21] 22 23

danifebhz
15/06/2012, 10:23
Salve salve sexta feiraaaa

iaí galera alguem anima 7 rios ou cachu de sto Antonio amanha de manhã?

abs,

Caio

Eu animooooooo!!!!!!!! :torcendo::torcendo::torcendo:

Denilsom
15/06/2012, 10:58
Sou afim de conhecer o passeio dos 7 rios ate hoje não tive oportunidade !! o dia que voçes marcaram não deu pra ir agora quem sabe.abraço

Salve salve sexta feiraaaa

iaí galera alguem anima 7 rios ou cachu de sto Antonio amanha de manhã?

abs,

Caio

Robsom Sandim Vilela
16/06/2012, 11:36
Obrigado a vocês que me ajudaram.

Vou ligar lá.

Abraços!!!

danifebhz
16/06/2012, 21:57
Sou afim de conhecer o passeio dos 7 rios ate hoje não tive oportunidade !! o dia que voçes marcaram não deu pra ir agora quem sabe.abraço

Olá, Denilsom!

Acabou que 7 Rios não saiu.... Sei que está super em cima da hora, mas... se você e mais alguém animar, amanhã vamos encontrar 8h30 no Ponto Verde - destino: Cachoeira Capivari. Bora???

Abraços,

D@ni Assis

Robsom Sandim Vilela
22/06/2012, 16:22
Boa tarde Dani, tudo bem?

Só de curiosidade...

Onde fica a cachoeira do Capivari mesmo? Esse nome não é estranho pra mim.

Obrigado.

DouglasMac
22/06/2012, 17:06
OBA!!!!! Mais resgate à vista! kkkkkkkkkkk...

Neuber
22/06/2012, 22:43
Galera, domingo trilha bicudo e formiguinha. 8:30hs em frente ao colegio Logosófico, na av. Jose Candido da Silveira.

confirmado:
1-Neuber
2- Soraggi
3- Assunção
4-
5-

DouglasMac
23/06/2012, 01:33
No tópico das pesadas tem uma turma indo no domingo...Bicuda + Formiguinha, olha lá.

Sem Loção
23/06/2012, 09:42
OBA!!!!! Mais resgate à vista! kkkkkkkkkkk...

Tá querendo ganhar o segundo adesivo, é??? KKKKK

DouglasMac
26/06/2012, 00:19
Preciso do descanso esta semana, quero adesivo não SL.
Barroso no encontro Off-Road, bora lá turma?? Já somos tres fichados.

danifebhz
26/06/2012, 13:39
Boa tarde Dani, tudo bem?

Só de curiosidade...

Onde fica a cachoeira do Capivari mesmo? Esse nome não é estranho pra mim.

Obrigado.

Olá, Robson!

Fica depois de Rio Acima, seguindo para um povoado chamado Palmital. Depois, segue em direção a Santa Bárbara por uma estradinha tranquila..... O problema é querer subir um morro atrás do Parque do Caraça e sair embrenhando em uma mata fechada sem saber onde vai dar! Fora isso, super tranquilo! rsrsrsrs......

Abraços,

D@ni Assis

Lucas Nassif
26/06/2012, 19:49
Galera,

é com satisfação (ui, que gay) que venho convidar todos os rôias a participarem da comemoração do meu aniversário, do aniversário do Felipe Favaro e do Mpin.

:violao: "NASSIF 2.1 / FAVARO 2.2 / MPIN 3.4" :violao:

>> DATA: 7 de Julho (sábado)
>> LOCAL: Faremos a trilha "BICUDO", em Sabará, e depois faremos um churrasco no Mirante, no alto da trilha, já no final.

Fui lá na trilha no último domingo para fazer um levantamento. A trilha tá bacana, se chover dias antes vai ter muitas roiádas. :cool:
Quem não quiser fazer a trilha, tem como passar por fora. Vou passar o esquema pra quem não conhece o caminho alternativo.

Todos estão convidados, quem for é só levar um pedaço de muxiba e o que for beber. Quem tiver daqueles banquinhos, pode levar também. Churrasqueira, carvão e etc, providenciaremos.

Só preciso de ter uma ideia de quantos rôias vão comparecer. Portanto, quem animar a participar dessa bagaça com a gente, favor ir colocando o nome da lista:

‎1) Nassif
2) Favaro
3) Rosane Fávaro
4) Eduardo
5) Mariana Diniz
6) Daniel
7) Carlos Bzk
8) Pedro Penido
9) Joao Penido
10) Gonzaga e Lucão
11) Milton Pin
12) Douglas Machado
13) Pedro Freitas
14) Bebeto Zscaber
15) Vinicius Mourao e Nathalia
16) Erton e (creio eu) Carrara's
...
...
...
...

24) Guilherme Penido

Qualquer dúvida é só perguntar. Informações a respeito de ponto de encotro, horário, etc, serão passadas depois.

[]`s

Mpin
29/06/2012, 12:53
Galera,

é com satisfação (ui, que gay) que venho convidar todos os rôias a participarem da comemoração do meu aniversário, do aniversário do Felipe Favaro e do Mpin.

:violao: "NASSIF 2.1 / FAVARO 2.2 / MPIN 3.4" :violao:

>> DATA: 7 de Julho (sábado)
>> LOCAL: Faremos a trilha "BICUDO", em Sabará, e depois faremos um churrasco no Mirante, no alto da trilha, já no final.

Fui lá na trilha no último domingo para fazer um levantamento. A trilha tá bacana, se chover dias antes vai ter muitas roiádas. :cool:
Quem não quiser fazer a trilha, tem como passar por fora. Vou passar o esquema pra quem não conhece o caminho alternativo.

Todos estão convidados, quem for é só levar um pedaço de muxiba e o que for beber. Quem tiver daqueles banquinhos, pode levar também. Churrasqueira, carvão e etc, providenciaremos.

Só preciso de ter uma ideia de quantos rôias vão comparecer. Portanto, quem animar a participar dessa bagaça com a gente, favor ir colocando o nome da lista:

‎1) Nassif
2) Favaro
3) Rosane Fávaro
4) Eduardo
5) Mariana Diniz
6) Daniel
7) Carlos Bzk
8) Pedro Penido
9) Joao Penido
10) Gonzaga e Lucão
11) Milton Pin
12) Douglas Machado
13) Pedro Freitas
14) Bebeto Zscaber
15) Vinicius Mourao e Nathalia
16) Erton e (creio eu) Carrara's
...
...
...
...

24) Guilherme Penido

Qualquer dúvida é só perguntar. Informações a respeito de ponto de encotro, horário, etc, serão passadas depois.

[]`s

Guilherme como sempre com lugar garantido!! hehehe !odedo! Eu tou garradissimo

Mpin
29/06/2012, 12:57
Bandiroia! Sei qua pipocando trilha pra todo lado esse find.. mas faço aqui o convite pra fazer um passeiao com Dani no comando!!
So nao vale roiar... heheheh
Vai ser light.. conhecer novos lugares, se alguém animar posta ae.. vai ser domingão
Abs

Robsom Sandim Vilela
03/07/2012, 21:17
Obrigado Dany!

DouglasMac
11/07/2012, 10:29
Só pra constar!! No ano que vem teremos um Mineirão renovado, bem ao lado!!!
http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/s480x480/545009_374175852648917_2075627507_n.jpg

Caio_MG
12/07/2012, 07:58
Só pra constar!! No ano que vem teremos um Mineirão renovado, bem ao lado!!!
http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/s480x480/545009_374175852648917_2075627507_n.jpg

Fala Douglas, bora mudar esse treco pro prado !!!

Lucas Nassif
12/07/2012, 08:02
O encontro teve bão d+, ontem bateu o recorde de jipes e roias!!

http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/315457_344913248920960_1787544013_n.jpg

http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/s720x720/523854_344914115587540_1565449532_n.jpg

http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/s720x720/531171_344914238920861_1933368521_n.jpg

DouglasMac
26/07/2012, 10:37
Kdê essa turma??? Ois!?!?!

Acorroni
26/07/2012, 14:03
Chamada geral do Comando da Madrugada.
Revanche do favaro
Dia : 03/08
Trilha: Galopeira
Saida: Rodoviaria de Raposos
Hora: G17 ... 16:30 hs.
G19 ... 19:30 hs
- Douglas g17
- Saddam g17
- Marcio Glauss g17
- Osmar Junior g17
- Braz g17
- Favaro
- Vinicius
- Carrara
- Erton
- Pedro Silver Tape
- Lulute g17????
- Mirim g17????

danifebhz
26/07/2012, 15:44
Kdê essa turma??? Ois!?!?!

Mas não é???? Ninguém marca mais nada aqui na Leves...... :(

alexvale2001
26/07/2012, 16:55
Mas não é???? Ninguém marca mais nada aqui na Leves...... :(

Devem estar tudo no feicibunda!!! rsrsrs

inte...

Lucas Kta
27/07/2012, 16:30
Dani

domingo cedão estou descendo pra Itabirito, pra encontrar com um amigo que recentemente pegou um Samurai. Estamos indo dar um passeio pelas bandas da Serra da Jaguara, vamos parar pra almoçar em um arraial que tem por lá (acho que Tacuruí), em um restaurantezim daqueles que a gente conhece bem.... após ou antes, sei lá, ele que conhece os caminhos, vamos tentar dar umas voltas lá pelas cachoeira do Chica Dona...

roteiro é o seguinte:

Domingão cedassaço, 7 da madrugada no máximo, desço pra itabirito via ASFALTO, pra encontrar com ele lá. De lá a gente vai pegar as trilhazinhas ou mesmo estradinhas de terra. Tem que ser cedo pq 4 da tarde tem o GALÃO na TV!

Quem quiser acompanhar, boralá!

Caio_MG
28/07/2012, 18:02
galera , blz?

Amanha faremos um passeio Light light pros lados de Rio Acima e cachu Sto Antonio , Alpenrose, tradicional, pra que animar sairemos as 9:51:51 do PV.

Lukas vamos estar pros lados do Alpenrose, cachu de Sto Antonio, se animar desce de Itabirito por lá.

Dinho vc vai ta na área?? rsrs

abs,

Caio

okdock
31/07/2012, 08:43
esse topico nao ta sendo usado mais...:semideia
vamos para varzea das flores no domingo
quem animar coloca o nome ae que depois falo o ponto de encontro e etc.
-Maurilio e rafael
-SL
-Neuber
-
-
-
vamo que vamo:violao:

Sem Loção
31/07/2012, 12:48
esse topico nao ta sendo usado mais...:semideia
vamos para varzea das flores no domingo
quem animar coloca o nome ae que depois falo o ponto de encontro e etc.
-Maurilio e rafael
-SL
-Neuber
-
-
-
vamo que vamo:violao:

Opa tamo dentro..

Alguém comunica com o Neuber aí pra ver se o Zeca dele posta os vídeos.... ou faz uplôdi pro youtube... ;)

DouglasMac
31/07/2012, 17:56
Foi só cutuká, kkkkkkkkk!!

Sem Loção
31/07/2012, 17:59
Foi só cutuká, kkkkkkkkk!!

Alto lá.... num vem com esse trem de cutucá não sô... KKKKK

Trotta.79
01/08/2012, 18:19
Oi All,

Tb tô afim de rodar depois de muito tempo, mas não rola algo novo, na Gandarela, pico do Monge, Ouro Branco ou sei lá?

Sem Loção
02/08/2012, 09:47
Oi All,

Tb tô afim de rodar depois de muito tempo, mas não rola algo novo, na Gandarela, pico do Monge, Ouro Branco ou sei lá?

Fala Trotta!

Bom eu tô liberado esse FDS...

o pessoal tava marcando de rodar em Betim, mas eu topo também um itinerário diferente... Esse tal Pico do Monge é pra que lado? muito longe demais? Vc já foi?.... Parece ser um passeio bem legal!!!

Manda as coordenadas aí e vamo conversando..

abraço!

WMBJUNIOR
02/08/2012, 13:21
Fala Trotta!

Bom eu tô liberado esse FDS...

o pessoal tava marcando de rodar em Betim, mas eu topo também um itinerário diferente... Esse tal Pico do Monge é pra que lado? muito longe demais? Vc já foi?.... Parece ser um passeio bem legal!!!

Manda as coordenadas aí e vamo conversando..

abraço!

Fala SL, tudo bom ? Depois de um "longo e tenebroso inverno", eu também tô querendo rodar esse fds, mas como ninguém tava marcando nada por aqui nas leves já tava até pensando em recorrer ao Armando da Caminho das Pedras ... rsrsrs ...

O passeio do Pico do Monge foi feito pelo Douglas junto com um passeio do Armando. Na época lembro que o Douglas falou muito bem do roteiro e do lugar, mas é ele quem pode dar maiores detalhes.

Douglas, dá (ui) mais informações sobre o Pico do Monge pra gente aí !!!

Abraço a todos,
Wellington

Trotta.79
02/08/2012, 13:28
É isso mesmo, o Douglas que tem asma!
Fica depois de Rio Acima nós passamos na entrada quando passamos num lugarejo após R. Acima. Pelo google earth acho que chego lá. Mas se o Douglas ajudar fica mais fácil....

WMBJUNIOR
02/08/2012, 13:45
É isso mesmo, o Douglas que tem asma!
Fica depois de Rio Acima nós passamos na entrada quando passamos num lugarejo após R. Acima. Pelo google earth acho que chego lá. Mas se o Douglas ajudar fica mais fácil....

E que dia seria a bagaça, sábado ou Domingo ?

Sem Loção
02/08/2012, 17:11

Pra mim teria que ser domingo.... sabadão tenho compromissos etilísticos... :brinde:

Pelo link do Caminho das Pedras o Pico do Monge dá uns 80km de distância...teria que sair cedinho hein...

Simbora puxar uma lista???

Quem se atreve... :odedo: ?

KKK

Robsondec
02/08/2012, 19:32
Pra mim teria que ser domingo.... sabadão tenho compromissos etilísticos... :brinde:

Pelo link do Caminho das Pedras o Pico do Monge dá uns 80km de distância...teria que sair cedinho hein...

Simbora puxar uma lista???

Quem se atreve... :odedo: ?

KKK
Esse negocio tá meio longe:pensativo:

Sem Loção
02/08/2012, 21:46
Esse negocio tá meio longe:pensativo:

Robson, se não me engano a distância é menor que a Sete Rios...

Simbora?

DouglasMac
02/08/2012, 22:23
Ops!! Bão???

Seguinte, só sei ir lá. Não tenho mapas ou "tremquilog" Na estrada depois de Rio Acima, onde tem um muro de tijolos a vista, tipo um portal e semi encoberto por plantas, tem uma entrada de trilha à esquerda...sobe morro, desce morro e sai num buteco fei...só perguntar por lá que eles dão o caminho.
Se puder, topo domingo! Não "agaranto" depende das visitas quererem ir. OK??

Robsondec
03/08/2012, 09:15
Robson, se não me engano a distância é menor que a Sete Rios...

Simbora?

Tava querendo um negocim mais perto, só pra brincar e aplicar um chegado novo que comprou uma TR4 recentemente:pular:

Pensei ir la no morro da Skol.:cool: é tranquilo lá????

Sem Loção
03/08/2012, 09:37
Tava querendo um negocim mais perto, só pra brincar e aplicar um chegado novo que comprou uma TR4 recentemente:pular:

Pensei ir la no morro da Skol.:cool: é tranquilo lá????

Se vc nunca foi, não acho boa idéia.... à primeira vista parece tranquilo, mas é uma cascalheira de minério só, e temos notícia de muita gente que passou aperto por lá... Na verdade em termos de segurança, pra quem nunca foi, eu iria de Várzea das Flores, vc só vai na quebradeira se quiser... dá pra brincar sem grandes sustos...

danifebhz
03/08/2012, 14:43

Ô, Sumido!!!

Tá jóia??? Como está o BOPE? Levou lá no meu mecânico??? Bora rodar domingo??? 9h no Ponto Verde!!!!

Abraços,

D@ni Assis

WMBJUNIOR
03/08/2012, 21:27
Ô, Sumido!!!

Tá jóia??? Como está o BOPE? Levou lá no meu mecânico??? Bora rodar domingo??? 9h no Ponto Verde!!!!

Abraços,

D@ni Assis

Fala Dani, tudo bom com vc ? Realmente ando meio sumido, muito trabalho, mas Domingo to confirmado.

O BOPE tá morrendo de saudade das trilhas e estradas de terra.

Abraço e até Domingo

Sem Loção
06/08/2012, 09:30
Saimos do PV pontualmente atrasados às 9:40 mas não foi por causa do Caio e da Dani,que chegaram http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/fing05.gifna hora, foi por causa do papo que tava bão mesmo, ainda por cima encontramos com a turma do Bicho do Mato que tava indo fazer Corcovas descendo, pois não tinham viaturas e PAVs http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/teu67.gif pra fazer subindo...KKKK (brincadeirinha....)

O comboio seguiu em direção a Rio Acima com o Alex Vale e seu Troller barriga de cobra puxando, seguido pelo Wellington (GV), Dani (GV), Marcos Uzeda (GV a diesel), o Fofo (Crossfox até onde deu), Trotta (Xterra), Antônio (estreando a Cheroka) e Eu mais dona Patroa Renata.

Passamos Rio Acima, pegamos em direção à Fazenda Palmital e subimos a estradinha até o pé do Pico do Monge. Fizemos uma parada pra deixar o Crossfox do Fofo e pra cuspir http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/parede.gif uns dois tijolos cada um, depois de comer o poeirão que tava no caminho...

Trilhazinha http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/dance.gif light, carros originais subindo numa boa, com segurança e boa orientação, com exceção do GV do Wellington, que já tava com a homocinética http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/pancada.gif roncando e acabou de explodir numa subida de pedra. De resto, todo mundo sobe ileso. A TR7 aqui sobe carregada com os Rôias do carro quebrado mais isopor mais o cão Bandit o fiel escudeiro dos rõias, e sobe bem... http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/yess.gif

Chegando quase lá o Alex vai na frente pra ver o caminho e percebe que a http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/Arrancando%20os%20cabelos.gif bos.ta da CVRD fechou a passagem da trilha... sob alegação de "preservação"ambiental... só se for do patrimônio deles... Um pouco frustrados, mas muito satisfeitos com a visual fantástico http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/foto.gif do passeio e com as companhias da http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/okk.gif mió qualidade, fizemos o pitstop pra reabastecer o estômago, prosear, e simbora voltar... Pegamos o GV do Wellington, que veio embora na 4x2 sem grandes problemas, e rumamos pra Tia Lúcia que afinal a gente tinha que sofrer ainda um bocado lá... http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/friends.gif

Fotosas do Passeião.. -> http://goo.gl/CDCWg

TrackerMud
07/08/2012, 14:13
Boa tarde pessoal!
Sou novo no forum apesar de sempre ter acessos diários para buscar dicas de passeios, peças, etc!
Moro do lado da antiga Trilha Lair! (quem já fez deve sentir muita saudade!) e sempre fiz minhas trilhas sozinho por falta de companhia!Desde de 2004 porem fiquei uns 3 anos parado e voltei agora!
Ainda não estou com a Tracker preparada para uma galopeira, trilhas media/leve e passeios tô dentro!heheeh:brinde:

Um abraço a todos e bacana d+! Galera parece que ta animada em bh!
363074

Sem Loção
08/08/2012, 10:18
Boa tarde pessoal!
Sou novo no forum apesar de sempre ter acessos diários para buscar dicas de passeios, peças, etc!
Moro do lado da antiga Trilha Lair! (quem já fez deve sentir muita saudade!) e sempre fiz minhas trilhas sozinho por falta de companhia!Desde de 2004 porem fiquei uns 3 anos parado e voltei agora!
Ainda não estou com a Tracker preparada para uma galopeira, trilhas media/leve e passeios tô dentro!heheeh:brinde:

Um abraço a todos e bacana d+! Galera parece que ta animada em bh!
363074

Opa, seja bem vindo!!

Nussinhora já chegou querendo botar a TRacker na Galopeira!! :cool:

Show! Vamos marcar alguma coisa!

Simbora fazer uma "galeopeira Edição SUV's" -> TRackers, TR4s e Cherokas :rally:

Abraço!

Daniel(SL)

Sem Loção
08/08/2012, 10:22
Senhores, videozim do Passeião ao Pico do Monge!!

https://vimeo.com/47142901

TrackerMud
08/08/2012, 15:17
So marcar Daniel!
Vi uns videos da Tr4, bacana d+! do jeito que eu gosto! hahaha :boxing: Subindo corcovas!

Quando forem fazer os passeios +- leves tô dentro então!

ABS

363316

Rodolfo Caldeira
09/08/2012, 09:37
Turma recebi a mesagem abaixo alertando sobre um golpe que está sendo aplicado em jeepeiros e motoqueiros .

Vamos ficar espertos.

Abraços.

De: Celso GVS <celsogvs@gmail.com>
Enviadas: Quinta-feira, 9 de Agosto de 2012 8:42
Assunto: [clubedojpx] Fwd: [TOYOTEIROS-google] ERA GOLPE USANDO O NOME DE TOYOTEIROS agora Tentativa de BMW GS.

PessoALL,

Recebi este e-mail de um amigo toyoteiro e gostaria de repassar ao nosso grupo.

Como pode ser visto abaixo, um "senhor" está dando golpe nos postos de gasolina, se dizendo jipeiro ou motoqueiro.
Este relato abaixo é o segundo esta semana, o primeiro foi em Uberaba.

Vamos ficar atentos para não cair no papo do vigarista.

Abs, Celso
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: João Carlos <joaocarlos@pocos-net.com.br (joaocarlos@pocos-net.com.br)> Data: 8 de agosto de 2012 21:47 Assunto: [TOYOTEIROS-google] ERA GOLPE USANDO O NOME DE TOYOTEIROS agora Tentativa de BMW GS. Para: toyoteiros@googlegroups.com (toyoteiros@googlegroups.com)
Fala Dalton e ALL, beleza?

Primeiro quero agradecer a você por eu ter economizado 50 latinhas agora a noite, kA kA kA

Estava voltando de Campinas de moto agora a pouco 8 horas da noite, e parei para lanchar no Frango Assado de Jaguariúna, depois de lanchar, ao sairmos veio um Sr. bem apessoado, careca, bem vestido, falando no celular, e o papo foi assim,

Fulano, tou aqui do lado de um conterrâneo de Poços de Caldas, e vou falar com ele, já já eu ligo de volta,
Oi eu também, sou de Poços e também tenho uma GS (moto BMW )e devemos ter cruzado em algum passeio por lá, junto com os amigos das BMW, e você não vai acreditar, estou viajando com a minha mulher e minhas filhas e parei aqui para arrumar o pneu da minha Hilux e ela continuou a viagem,
Ai quase que eu mijo nas calças de tanto fazer força para não rir. Olhei para a minha patroa e ela tava rocha de vontade de rir, lembrando da historia que você contou aqui, o cara continuou muito serio que o conserto tinha ficado em 87,00 reais e ele só tinha na carteira 37,00 e faltava 50 e coisa e tal, que era para que eu ao passar no pedágio de Aguai e visse a SW4 da mulher dele que estava parada esperando era para eu avisar que ele estava no posto, daí como bom Samaritano que sou , eu prometi que acharia a esposa dele e mandaria ela de volta trazer o dinheiro dele, e fui embora.

Estamos rindo até agora.

Agora se o cara for o mesmo que aplicou o golpe no Dalton, o cara é muito bom, até viagem de Gs para o Chile o meliante inventou, só exagerou na quantidade, disse que foram 22 BMW R1200GS juntas, se não estivesse sabendo do Dalton eu teria ajudado o cara.

Abraços

João Carlos

Em 6 de agosto de 2012 14:57, Dalton Barros <dmotabarros@gmail.com (dmotabarros@gmail.com)> escreveu:

Companheiros,

é com uma certa vergonha que faço este relato, gerado pela minha boa fé e, até, ingenuidade. O objetivo principal é alertar aos toyoteiros para que não caiam na mesma situação.

Pelo que tudo indica, após uma breve pesquisa à lista, não existe nenhum toyoteiro chamado Marco Aurélio Andreoli. Existe Marco Aurélio e Carlos Andreoli. Assim como eu, acredito que muitos não conhecem ou se lembram de todos os componentes da lista. Lembramo-nos dos mais frequentes e como, há pouco tempo, vi uma postagem de Marco Aurélio e um comentário sobre Andreoli, fui induzido ao erro.

Numa parada em Uberaba, quando já estava saindo, fui abordado por um cidadão bem falante, bem vestido, todo animado, que se identificou como toyoteiro e estava feliz por encontrar um companheiro na estrada. Disse que era de São José, SC (cidade colada a Florianópolis), tinha uma Hilux e que viajava com a família em direção a Ribeirão Preto. A esposa seguia em outro carro e quando sua filha passou para o carro da mulher, levou junto sua carteira. Ele teve um problema com o pneu e precisou parar naquele posto e a mulher seguiu adiante. Quando foi pagar a despesa é que percebeu que estava sem a carteira e deu Graças a Deus quando me viu. Perguntou-me se eu me incomodava de emprestar R$47,50 a ele e que no mesmo dia faria a transferência. Perguntou se eu queria ficar com alguma coisa dele ou do carro como garantia e respondi que de maneira nenhuma, era um prazer ajudar a um toyoteiro e que ele faria o mesmo por mim. Dei uma nota de 50,00 e disse que era para facilitar na hora de depositar. Ele me pediu o número da conta e tel. E ao sair, ele me acenou do lado de uma Hilux. Antes, ainda corrigiu o meu roteiro, reduzindo em 100 Km a minha viagem e o custo com pedágios.

Isto foi dia 02/8 e até agora nada. Não é pelo valor, pois realmente reduzi o custo da viagem com sua dica, mas pelo ato em si. Pelo fato de a gente se sentir ludibriado, principalmente achando que estava ajudando um companheiro, o que seria muito normal.O cara deve fazer a mesma coisa com um monte de pessoas, contando uma história diferente para cada um e no final do dia, levanta uma grana.

Abraços,

Dalton

Band longa 95 - a alegria dos netos

Floripa

okdock
11/08/2012, 11:58
So marcar Daniel!
Vi uns videos da Tr4, bacana d+! do jeito que eu gosto! hahaha :boxing: Subindo corcovas!

Quando forem fazer os passeios +- leves tô dentro então!

ABS

363316
assim que é bom, qual trilha é essa da primeira foto sua la, parece ser um cadim pesada em?
rola de fazer ela com chuva?!!:cool:

WMBJUNIOR
12/08/2012, 11:39
Senhores, videozim do Passeião ao Pico do Monge!!

https://vimeo.com/47142901

Fala Daniel, bacana demais o videozinho do nosso "passeio". Agora só corrigindo uma coisa: Não foi a homocinética que foi pro saco não, o problema foi com o diferencial dianteiro. Assisti ao vídeo diversas vezes e não consegui enetender como foi quebrar o diferencial... Já devia estar quase abrindo o bico. BOPE tá no estaleiro, mas deve ficar pronto até o feriado.

Alguém vai rodar no dia 15 ?

Abraço,
Wellington

Sem Loção
12/08/2012, 11:50
Fala Daniel, bacana demais o videozinho do nosso "passeio". Agora só corrigindo uma coisa: Não foi a homocinética que foi pro saco não, o problema foi com o diferencial dianteiro. Assisti ao vídeo diversas vezes e não consegui enetender como foi quebrar o diferencial... Já devia estar quase abrindo o bico. BOPE tá no estaleiro, mas deve ficar pronto até o feriado.

Abraço,
Wellington

Opa, grande Wellington!

Pois é, lembro que no dia tivemos essa dúvida... que zica hein! Quebrou onde? Foi a carcaça do diferencial? :putz:

okdock
12/08/2012, 15:42

Abraço,
Wellington
nao tenho certeza mas to animando de dar uma olhada numa trilha la em sabara, coisa media/leve, mas na chuva é o cao..., nada muito demorado

Robsondec
14/08/2012, 09:53
O trem aqui tá mei divagar heim:news-coffee:

Rodolfo Caldeira
14/08/2012, 10:17
O pessoal prefere o outro lado A e O .

Robsondec
17/08/2012, 10:37
O pessoal prefere o outro lado A e O .

:zzz::news-coffee::computador::stop::zzz:

Caio_MG
17/08/2012, 13:37
iai vao rodar esse fds?

aalguem sabe me dizer se essa radio é um PY?

Walkie Talkie UHF/VHF FM Transceiver 5W 199CH Two-Way Radio HLT-SV89 SV 89 LCD | eBay (http://www.ebay.com/itm/Walkie-Talkie-UHF-VHF-FM-Transceiver-5W-199CH-Two-Way-Radio-HLT-SV89-SV-89-LCD-/280899800896?_trksid=p5197.m1997&_trkparms=aid%3D222002%26algo%3DSIC.FIT%26ao%3D1%2 6asc%3D16%26meid%3D1392699960937851556%26pid%3D100 016%26prg%3D1017%26rk%3D1%26#ht_2690wt_1271)

Sandro Minduri
17/08/2012, 16:23
iai vao rodar esse fds?

aalguem sabe me dizer se essa radio é um PY?

Walkie Talkie UHF/VHF FM Transceiver 5W 199CH Two-Way Radio HLT-SV89 SV 89 LCD | eBay (http://www.ebay.com/itm/Walkie-Talkie-UHF-VHF-FM-Transceiver-5W-199CH-Two-Way-Radio-HLT-SV89-SV-89-LCD-/280899800896?_trksid=p5197.m1997&_trkparms=aid%3D222002%26algo%3DSIC.FIT%26ao%3D1%2 6asc%3D16%26meid%3D1392699960937851556%26pid%3D100 016%26prg%3D1017%26rk%3D1%26#ht_2690wt_1271)

É sim caio,pelo jeito ele é dual Band !!!!envia em v e recebe em u ou vice versa!

DouglasMac
17/08/2012, 21:52
FDS na porta e ninguem vai rodar??? Nem um almoço no mato domingo???

Léo_Babiski
18/08/2012, 09:58
FDS na porta e ninguem vai rodar??? Nem um almoço no mato domingo???

Está querendo estrear a Xt na poeira??

.Lex.
18/08/2012, 17:50
Vai ter algo domingo light? :safari-rig: :lol:

DouglasMac
18/08/2012, 19:29
Está querendo estrear a Xt na poeira??

kkkkkkkkk, nem vem!!! A Gueixa por enquanto só salão fazendo as unhas, maquiagem e tais. "Fique pronta que vou lhe usar"!!!!!!

DouglasMac
18/08/2012, 19:42
Vamos pru mato almoçar...9336-0117

dinhorlf
21/08/2012, 23:31
Vamos pru mato almoçar...9336-0117

passeio do alpenrose dia 02/09, quer mais?http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/108799-passeio-equipe-alpenrose-off-road.html

Denilsom
24/08/2012, 16:16
366292

Pessoal Recebi este cartaz no meu e mail.

Coelhão
27/08/2012, 12:58
Olá, boa tarde,

Estou iniciando no mundo 4x4. No início deste tópico, alguns falaram sobre a trilha dos túneis abandonados aqui em BH. Alguém saberia como faço para chegar até lá e para me guiar no caminho?

Muito obrigado,

Abraço!!

Sem Loção
27/08/2012, 13:49
Olá, boa tarde,

Estou iniciando no mundo 4x4. No início deste tópico, alguns falaram sobre a trilha dos túneis abandonados aqui em BH. Alguém saberia como faço para chegar até lá e para me guiar no caminho?

Muito obrigado,

Abraço!!

Coelhão, chegar lé é fácil, segue a andradas ate o final e vai-se embora, até chegar num campinho de futebol à direita... lá é a entrada da trilha... porém não recomendo que vc vá lá sozinho... pode ser perigoso...

okdock
27/08/2012, 19:15
Olá, boa tarde,

Muito obrigado,

Abraço!!
é amigo, nao é bom ir sozinho nao, la ta meio abandonado e tem entradas que pra quem nunca foi pode se perder...
tem um passeio marcado para dia 15, coisa bacana, so fazer inscriçao e ir, com direito a café da manha e camisa
da uma olhada ai
https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGIzUXpTNW5CdXVtWnBCVzNLY2VhdXc6M Q

Coelhão
28/08/2012, 09:09
é amigo, nao é bom ir sozinho nao, la ta meio abandonado e tem entradas que pra quem nunca foi pode se perder...
tem um passeio marcado para dia 15, coisa bacana, so fazer inscriçao e ir, com direito a café da manha e camisa
da uma olhada ai
https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGIzUXpTNW5CdXVtWnBCVzNLY2VhdXc6M Q

Valeu, galera, obrigado pelo aviso! Entrei em contato com o pessoal que está organizando este passeio. Vocês já participaram de algum organizado por eles? Achei bem bacana, legal mesmo.

Abraço!!

jorgeffn
28/08/2012, 11:19
Valeu, galera, obrigado pelo aviso! Entrei em contato com o pessoal que está organizando este passeio. Vocês já participaram de algum organizado por eles? Achei bem bacana, legal mesmo.

Abraço!!

Coelhão pode ir tranquilo no passeio que a turma é bacana!! não tem erro, diversão será garantida!!!!!

abs!

Novais
29/08/2012, 12:19
Coelho, fica esperto!

Esse pessoal daqui e os que estão organizando o passeio não são de confiança! Eles falam que é tranquilo e chega na hora eles mandam agente entrar em cada buraco!!!!!!! E falam para acelerar até o talo!!!!!! Né Waltim!!!!!!

Saddam é outro!!!!! Presidente do Comando da Madrugada!!!!! A última que eu fui com eles, cheguei em casa só no outro dia! Me deram um tal de choconhaque para beber!!!!! Putz....

Quem avisa amigo é!!!!

abs

ErtonSilva
30/08/2012, 07:16
Tadinho... chegou em casa no outro dia e ainda foi obrigado a beber choconhaque... só esqueceu de dizer que de vez em quando vc mesmo que puxa a trilha... uhauhauhauhhuauha

Coelho, pode ir na boa... nesse passeio vai ter carro preparado e carro original... até onde ouvi falar, nos enroscos mais pesados vai ter aborto...

:safari-rig:

Coelho, fica esperto!

Esse pessoal daqui e os que estão organizando o passeio não são de confiança! Eles falam que é tranquilo e chega na hora eles mandam agente entrar em cada buraco!!!!!!! E falam para acelerar até o talo!!!!!! Né Waltim!!!!!!

Saddam é outro!!!!! Presidente do Comando da Madrugada!!!!! A última que eu fui com eles, cheguei em casa só no outro dia! Me deram um tal de choconhaque para beber!!!!! Putz....

Quem avisa amigo é!!!!

abs

César GV
30/08/2012, 16:11
E aí, pessoal, nada para o 7 de setembro? Quem sabe 7 rios (que agora devem ser 7 córregos), para ir num dia e voltar no outro?
Abrs a todos,
César.

DouglasMac
02/09/2012, 14:16
Coelho, o Novais tá traumatizado com o Comando...passou reto, subiu parede e quebrou vidro. Mas, que a turma é meio "sem limite" é fato. hehehhehehehehehehehe!!!!!!!!!!

DouglasMac
04/09/2012, 11:29
Comando da Madrugada - 06-09-12

Edição - churras/brejas

Local: Morro da Skol/Boi Preto
Dia: 06-09-12
Horas:19:30hs
Ponto de encontro/saída: Posto chefão

Bando de rôias, levem sua muxiba, cerva, refri, água, carvão, cadeira, cueca.

Bora lá!!!!

Mazzaropy
04/09/2012, 13:06
Moçada, alguém tem algum tracklog do Caraça, serve qualquer coisa por lá!

Abraço

DouglasMac
21/09/2012, 22:15
rommmm, ssssssssssssss, rommmmm, sssssssss, rommmmm..."feice" acabou com isso?

danifebhz
24/09/2012, 11:49

Mas não é, Douglas???? Ninguém marca mais nada...... :curtir_nao:

Leo Chagas
24/09/2012, 16:17

infelizmente!

Rodolfo Caldeira
24/09/2012, 16:34
O pessoal das leves foi para o aventura e off road e Face.

DouglasMac
26/09/2012, 00:19
Então?
Danny, de repente animo Kbeça de Boi. Tá quase resolvido.
Abraços.

Caio_MG
26/09/2012, 09:00
Então?
Danny, de repente animo Kbeça de Boi. Tá quase resolvido.
Abraços.

dezenroia aí Douglas! biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Caio_MG
26/09/2012, 09:10
Iaí galera , baum?

Simbora pro mato aproveitar que a poeira baixou?http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/reverencia.gif

Vamos pra Cabeça de Boi passar o fds por lá! o lugar é 10, só mato, cachoeiras e estrada de terra. http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/fing05.gifhttp://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/fing05.gif

Sairemos sábado cedo...http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/cacique2.gif bom... nem tao cedo... http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/nhnh.gif já no caminho passaremos na cachoeira da Boa Vista http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/pe%20de%20cana.gife outras mais, http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/pe%20de%20cana.gifhttp://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/pe%20de%20cana.gifhttp://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/pe%20de%20cana.gifhttp://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/drunken_smilie1.gif

http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/yess.gif vamu q vamu, é bom reservar o pouso antes pois o vilarejo é pequeno, fica +- uns 150km de BH depois de Ipoema-Itabira... a Dani ligou pra algumas pousadas quem quiser o contato grita aí http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/okk.gif

Puxando a lista:

- SL Produções & Roiadas
- Eu & Dani
- roiaDouglas & Bia
- ...

abç,

Caio

Rodolfo Caldeira
26/09/2012, 09:38
Caio posta também no A & O , acho mais fácil para falar com O Daniel .

Sem Loção
26/09/2012, 10:26
Caio posta também no A & O , acho mais fácil para falar com O Daniel .

Queisso fii.. só porque lá eu tenho a medalhinha??? KKKK

Nóis cunversa é no tal do Viber, quando a Dani não cima de desligar o telefone com a bochecha..KKKK

Tamo marcado, simbora com a gente???

Rodolfo Caldeira
26/09/2012, 10:30
Ainda estou off tenho que esperar o fim do ano e o término dos estudos , só ano que vem mesmo .

Caio_MG
28/09/2012, 16:45
Ultima chamada Kbeça de boi

- Vitao
- Engraçadinha
- Bope

encontraremos pela manhã cedissimo as 8:30 , mais alguem?

abs,
Caio

Rodolfo Caldeira
28/09/2012, 17:57
Boa viagem .

Trotta.79
28/09/2012, 18:30
Ultima chamada Kbeça de boi

- Vitao
- Engraçadinha
- Bope

encontraremos pela manhã cedissimo as 8:30 , mais alguem?

abs,
Caio

Gostaria muito de ir, mas a mãe da Mariene está internada de novo. Sugiro fazerem a trilha Serra dos Alves Cabeça de Boi, a entrada é próxima a cachoeira do Bongue em Serra dos alves e vai margeando a serra, só 4x4.

Abs.

Sem Loção
28/09/2012, 19:17
Gostaria muito de ir, mas a mãe da Mariene está internada de novo. Sugiro fazerem a trilha Serra dos Alves Cabeça de Boi, a entrada é próxima a cachoeira do Bongue em Serra dos alves e vai margeando a serra, só 4x4.

Abs.

Poxa vida, Trotta... melhoras pra ela...

Pus uns tracks de 4x4 que fiz no Mapsource, passando pela Bongue, Serra dos Alves e adjacências... vamos ver se funfa...hehe

Abraços procêis!

DouglasMac
30/09/2012, 16:02
Conta ái as proezas do passeio Kbeça de Boi com direito a fotos....

okdock
01/10/2012, 07:17
Conta ái as proezas do passeio Kbeça de Boi com direito a fotos....
será que eles agarraram lá??:drunk:
:shock:

Sem Loção
01/10/2012, 08:26
Ocês são tudo rôia demaaaaaaaais.... :odedo:

Chegamos ontem da Kabeça do Boi por volta da 21:00h em BH... Com direito ao Caio Rôia errando a entrada do Anel, só sacando que tava errado quando chegou em Sabará.. :drool:

Eu que de bobo só tenho a cara cheguei em casa pelas via normais... KKKK :odedo:

Trem é bão di cum força.... lugar bonito demais da conta!! :bananadança:

Depois boto as resenhas e as fotosas..

Deixa eu trabaiá!... :fight:

Caio_MG
01/10/2012, 08:55
Ocês são tudo rôia demaaaaaaaais.... :odedo:

Chegamos ontem da Kabeça do Boi por volta da 21:00h em BH... Com direito ao Caio Rôia errando a entrada do Anel, só sacando que tava errado quando chegou em Sabará.. :drool:

Eu que de bobo só tenho a cara cheguei em casa pelas via normais... KKKK :odedo:

Trem é bão di cum força.... lugar bonito demais da conta!! :bananadança:

Depois boto as resenhas e as fotosas..

Deixa eu trabaiá!... :fight:

opa , teve baum demais !!! acabei fazendo um retorno com emocao e vortei antes de chegar em sabará, o lugarzim mau sinalizado , rsrsrsrs, direto pra pizza , rerere

abs,

Caio

Sem Loção
03/10/2012, 09:39
opa , teve baum demais !!! acabei fazendo um retorno com emocao e vortei antes de chegar em sabará, o lugarzim mau sinalizado , rsrsrsrs, direto pra pizza , rerere

abs,

Caio

Opa... seguem a fotosas do Passeio!!

https://picasaweb.google.com/109750859094678202653/Passeio4x4CabecaDeBoi?authuser=0&feat=directlink

Caio_MG
04/10/2012, 09:58
Opa... seguem a fotosas do Passeio!!

https://picasaweb.google.com/109750859094678202653/Passeio4x4CabecaDeBoi?authuser=0&feat=directlink

bacana as fotos SL !

e sabado galera? bora pra cachu de Sto Antonio?

Caio

Caio_MG
05/10/2012, 08:58
bacana as fotos SL !

e sabado galera? bora pra cachu de Sto Antonio?

Caio

roias, fds chegando...

sábado 06/10 10h no PV

- Vitão
- jabiraka
-Tumate pato
-... quem mais bora la!

abs,

Caio

Sem Loção
05/10/2012, 09:03
roias, fds chegando...

sábado 06/10 10h no PV

- Vitão
- jabiraka
-Tumate pato
-... quem mais bora la!

abs,

Caio

Show....

esse FDS estou :putz:ONROAD.... trabaiar um cadim... bom passeio procêis!

Caio_MG
11/10/2012, 11:36
Iai galera , blz?

algum passeião pra amanhã http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/pe%20de%20cana.gifhttp://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/pe%20de%20cana.gifhttp://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/pe%20de%20cana.gif? feriado tai, alguma cachu a vista?

http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/pensando.gif seguinteM, meu amigo está vendendo a Jabiraka, uma grand sportage 99, toda revisada com lift e pneus at, BOA E BARATA POIS TA PRECISANDO DE $$$ caso alguem tenha interesse me mande um mail .

374772

abraço,

DouglasMac
11/10/2012, 12:04
Bonito e tranquilo demais a região de Kbeça, nussa!! E tem gente que vai longe tendo no quintal de casa essa maravilha.
Doido pra voltar.
Abraço.

davidss6
11/10/2012, 23:51
Salve Galera!!!

Primeiro lugar bom saber que esse topico ainda ta gerando bons passeios.

Pessoal, feriadão to aqui garrado em Belzonte e doido pra testar o 4x4 da viatura.. Achei interessante esse ultimo passeio que fizeram (Cabeça de Boi)

O povo ai que foi, sabe se eh tranquilo fazer esse passeiao sozinho??

Ou alguma sugestão de outro??

Se alguem mais tiver por aqui e animar de rodar, da um alô!!

Abração

David

Mpin
13/10/2012, 12:48
Bandiroia.. alguem tá afim de rodar amanha? Domingão com lama.. tudibom

davidss6
13/10/2012, 15:07
Mpin, to afim de funcionar o 4x4 da viatura amanha!!

eu animo de rodar!

Vamo lá pessoar!! bora fechar o feriado em grande estilo!!

Mpin
13/10/2012, 16:10
Bora?? Se der me liga pois tou saindo agora e volto só lá pelas tantas.. anota ae.. 9123-6760 vivo

Mpin, to afim de funcionar o 4x4 da viatura amanha!!

eu animo de rodar!

Vamo lá pessoar!! bora fechar o feriado em grande estilo!!

davidss6
14/10/2012, 09:56
ja que esse fds foi feriado e pouca gente animo, bora combinar esse trem pra final de semana que vem..

Ainda mais que ta comecando a epoca boas das chuvas e deu um baixada no poeirao :)))

Mpin, esse celular seu ta certo?? Liiguei ontem dpois das 23 hs e atendeu uma senhora que me esculhambou todo por ter acordado ela kkkkkkkk

.Lex.
18/10/2012, 15:00
Rodar domingo (21/10), alguem?? :safari-rig:

Carlos_31
18/10/2012, 15:23

Boa Tarde Lex e a todos!
Tem uns 5 anos que estive fora do mundo Off-Road e estou voltando agora, e pelo que tenho acompanhando e pesquisado, muita coisa mudou.
Trilhas que eram leves agora estão medias para pesadas, e muita gente da minha "época" sumiu, ou ainda não estou encontrando por aqui...
Então o negócio e começar a participar e enturmar novamente.

Este Domingão não vai rolar, mas sábado (20/10) se alguém animar topo uma trilha light!

Rodolfo Caldeira
18/10/2012, 15:36
Seja bem vindo Carlos

Com qual viatura está agora ?

Abraços.

Carlos_31
18/10/2012, 15:46
Seja bem vindo Carlos

Com qual viatura está agora ?

Abraços.

Rodolfo, estou com uma Jaca Freelander, por isso estou procurando passeios light´s! hehehe!

Sem Loção
18/10/2012, 16:12

Onde???

dependendo do roteiro, eu topo....

Sabadão é plantão, nada de rodar... se for coisa light tô dentro... ;)

.Lex.
18/10/2012, 17:20
Tuneis, sete rios (sem rio), morro skol? que mais q tem de light pra brincar? :roll:
Tinha aquele passeio do suzuki adventure 2011, mas nao tenho tracklog...

Sem Loção
18/10/2012, 17:29
Tuneis, sete rios (sem rio), morro skol? que mais q tem de light pra brincar? :roll:

Sete Rios é uma hein... os rios estão vazios, mas se chover entre hoje e amanhã abaixa a poeira, e podemos passar pelo rio ZERO no campinho...

Tenho o track do Suzuki adventure mas acho que aquela porteira onde entramos está fechada agora... :(

Vamos conversando... ;)

.Lex.
18/10/2012, 17:35
Animo 7 rios também! Tem tempo já... hahah

Tblaustone
18/10/2012, 22:06

Lex tenho ainda o track da suzuki daquela vez que fomos.. foda é só depender do velhinho pra liberar a passagem na porteira hheehhe

Animo geral 7 Rios. Ainda mais que não conheço... Podem contar comigo.

Tblaustone
18/10/2012, 22:08
Rodolfo, estou com uma Jaca Freelander, por isso estou procurando passeios light´s! hehehe!

Carlos, tive quase comprando uma viatura dessa.. Num eh boa não??

okdock
18/10/2012, 22:35
domingo dia 21 to marcando TRILHA media/pesadinha la no outro forum
abrass

Lucas Nassif
19/10/2012, 08:48
TRILHA DOMINGO!!

Bicudo + Formiguinha + Axila de serpente + Tuneis + Ovo Cozido.

Encontro às 9hrs (horário de verão) no posto policial da estrada BH/Sabará.

- Nassif
- Darlan
- Franz Schmidt
- Cacinho
- Lauro ZAP
- Waguim
- Guilherme

Quem animar poe o nome ai.

Vamo ki vamo

luizneto
19/10/2012, 11:53
Fala aí Kadu,

seja bem vindo. Essa galera aqui das leves é gente boa, mas não confie no ROIA MOR Daniel TR4 ou no Fernando Massad (sumido) ....Eles só vão te colocar em fria...rsrsrs

Já te falei, o dia que quiser lixar essa JACA dos dois lados me liga que tenho um monte de sugestões pra gente fazer...kkkkkk

Abração,[

Gonzaga (Foureaux)

QUOTE=Carlos_31;1796088]Rodolfo, estou com uma Jaca Freelander, por isso estou procurando passeios light´s! hehehe![/QUOTE]

Sem Loção
19/10/2012, 13:47
Fala aí Kadu,

seja bem vindo. Essa galera aqui das leves é gente boa, mas não confie no ROIA MOR Daniel TR4 ou no Fernando Massad (sumido) ....Eles só vão te colocar em fria...rsrsrs

Já te falei, o dia que quiser lixar essa JACA dos dois lados me liga que tenho um monte de sugestões pra gente fazer...kkkkkk

Abração,

Gonzaga (Foureaux)

KKKK...

Sai fora sô.. :odedo:

Carlos_31
19/10/2012, 15:03

Rapaz, peguei ela fazem 3 semanas, fiz alguns estradões em Lafaiete, motor + tecnologia + conforto interno são ótimos, mas estou achando ela um pouco baixa, já andei raspando por baixo em alguns obstáculos, mas é questão de costume...

Saldo é positivo, pois uso ela só aos fds para ir a Sítio e Fazenda, então está me suprindo, agora quero é algumas trilhas com uma galera de confiança para saber a real da Freelander na trilha.

Carlos_31
19/10/2012, 15:06
Fala aí Kadu,

Abração,[

Gonzaga (Foureaux)

QUOTE=Carlos_31;1796088]Rodolfo, estou com uma Jaca Freelander, por isso estou procurando passeios light´s! hehehe![/QUOTE]

Fala Foureaux!
Valeu pela indicação aqui da galera, acho que já vou encarar essa trilha com eles no Sete Rios.
Meu medo é se todos forem iguais a você, cupim de carro hehehe, ai tô fu$%*# ! Vou esmerilá todos os lados hehehe!

Vamos vê o que que vai dar!

Carlos_31
19/10/2012, 15:12
Lex tenho ainda o track da suzuki daquela vez que fomos.. foda é só depender do velhinho pra liberar a passagem na porteira hheehhe

Animo geral 7 Rios. Ainda mais que não conheço... Podem contar comigo.

Também não conheço 7 Rios, animo!
Só falar horário e local!

Tblaustone
19/10/2012, 15:30
Rapaz, peguei ela fazem 3 semanas, fiz alguns estradões em Lafaiete, motor + tecnologia + conforto interno são ótimos, mas estou achando ela um pouco baixa, já andei raspando por baixo em alguns obstáculos, mas é questão de costume...

Saldo é positivo, pois uso ela só aos fds para ir a Sítio e Fazenda, então está me suprindo, agora quero é algumas trilhas com uma galera de confiança para saber a real da Freelander na trilha.

Te indico o video abaixo. Foi da edição 1998 do camel trophy, onde o carro oficial usado era as freelanders.. O carro é valente.

Camel Trophy 1998 - Tierra Del Fuego - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=MyHOhdhkXWw)

alexvale2001
19/10/2012, 18:06
Também não conheço 7 Rios, animo!
Só falar horário e local!

Opa!!! Se o troia sobreviver da quebradeira de amanhã, 7 rios rola tb no domingao!!!

inte...

Sem Loção
19/10/2012, 18:37
Opa!!! Se o troia sobreviver da quebradeira de amanhã, 7 rios rola tb no domingao!!!

inte...

Opa vamos começar a puxar a bagaça então. à moda antiga do fórum... ;)

1) .Lex -> roiamóvel (suspeito que de kichutes novos...)
2) Carlos_31 -> Freelander
3) Tblaustone -> Frontier 4x4
4) Sem Loção -> TR7 4x2 (tá piscando a luz da tração mas tô nm aí Sete Rios eu passo de velotrol... :odedo:)
5) Alex -> Trôia dos Andes (se guentar a quebradeira do sábado)

VAMO QUE VAMO!

.Lex.
20/10/2012, 12:03
Confirmado amanhã!

Posta aí o lugar e que horas. Esqueci onde é o ponto de saída, de tanto tempo que não róio por la! :odedo:

Sem Loção
20/10/2012, 14:45
Confirmado amanhã!

Posta aí o lugar e que horas. Esqueci onde é o ponto de saída, de tanto tempo que não róio por la! :odedo:

Que tal 9:00 em frente o MEga Space em Santa Luzia? (pra sair 9:30 né..hehehe... que afinal eu tô SAINDO do plantão às 7:00h)

https://lh5.googleusercontent.com/-pAqp_GzQgBE/UILjDJRmFuI/AAAAAAAAHq0/rzy-dF7DXrc/s800/ScreenShot020.jpg

.Lex.
20/10/2012, 15:49
Fechou entao. :safari-rig:

okdock
20/10/2012, 19:44
eita povoo, trem animado por lá em, vou com outra turma agitar em sabará, a trilha está prometendo e muito
bom passeio pra vcs, se o SL roia oceis me avisem kkkkk:bye:

Sem Loção
20/10/2012, 21:16
Atualizando a bagaça...

1) .Lex -> roiamóvel (suspeito que de kichutes novos...) - CONFIRMADO
2) Carlos_31 -> Freelander A CONFIRMAR?
3) Tblaustone -> Frontier 4x4 A CONFIRMAR?
4) Sem Loção -> TR7 4x2 (tá piscando a luz da tração mas tô nm aí Sete Rios eu passo de velotrol... :odedo:) CONFIRMADO
5) Alex -> Trôia dos Andes (se guentar a quebradeira do sábado) A CONFIRMAR?
6) Claúdio -> TRacker - CONFIRMADO via FEICEBUQUI

Tblaustone
20/10/2012, 23:59
Eh noisssssssss

Carlos_31
22/10/2012, 08:57
Atualizando a bagaça...

1) .Lex -> roiamóvel (suspeito que de kichutes novos...) - CONFIRMADO
2) Carlos_31 -> Freelander A CONFIRMAR?
3) Tblaustone -> Frontier 4x4 A CONFIRMAR?
4) Sem Loção -> TR7 4x2 (tá piscando a luz da tração mas tô nm aí Sete Rios eu passo de velotrol... :odedo:) CONFIRMADO
5) Alex -> Trôia dos Andes (se guentar a quebradeira do sábado) A CONFIRMAR?
6) Claúdio -> TRacker - CONFIRMADO via FEICEBUQUI

Teve bom demais moçada!
Ainda deu tempo de chegar no Buritis e curtir um churrasquinho de gato no aniversário do meu primo!
Turma nota mil, só conhecia o Alex de vista do JCMG!
Valeu por tudo!

Sem Loção
22/10/2012, 10:21
Teve bom demais moçada!
Ainda deu tempo de chegar no Buritis e curtir um churrasquinho de gato no aniversário do meu primo!
Turma nota mil, só conhecia o Alex de vista do JCMG!
Valeu por tudo!

Opa, teve bão cum força mesmo...

Pena que alguns não puderam seguir com a gente pra cachoeira do Bené, fomos só nós e o Alex, a Rita e a Amanda... lugar é showzaço de bola!!! Até dona patroa que não costuma empolgar com as piscinas naturais entrou na água!

aqui vão as fotosas...:bananadança:

https://picasaweb.google.com/109750859094678202653/Passeio4x4SeteRiosCachoeiraBene?authuser=0&feat=directlink

Tblaustone
22/10/2012, 11:30
Salve galera!!

Passeiao da mio qualidade, galera participante 100%

Fotos ficaram show Sem Locao, parabens cara!

Rapa, arrependimento de num ter ficado com ceis pra conhecer essa cachoeira do bené. Eita lugar bonito!!

Abs

Lucas Nassif
22/10/2012, 11:43
Moçada,

esse fds o Igor Guimarães teve problemas lá na cachoeira Sto. Antônio, como tem gente aqui que direto vai lá, vale a pena redobrar a atenção:

"Galera esse fds eu e o Pedro Penido fomos em raposos na cachoeira sto antonio.
Parei o carro a 1km da cachoeira e desci de bike. Ao retornarmos encontramos a TIZIU com o vidro traseiro quebrado. E alguns itens foram furtados do carro:

- 2 camelback
- protetor solar
- carteira e celular do penido

Felizmente não levaram minha carteira e celular que lá estavam.

O vidro do carro o seguro cobre e hoje já será trocado, não tivemos maiores prejuizos fora o transtorno.

Portanto fiquem atentos ao irem lá! desçam com o carro até a cachoeira!
A tiziu não desce pq não tem angulo de saída e nem bloqueio.

Mas willys, troller, a jaca do Lucas Nassif vão numa boa!

#Ficadica"

Carlos_31
22/10/2012, 12:05
Moçada,

esse fds o Igor Guimarães teve problemas lá na cachoeira Sto. Antônio, como tem gente aqui que direto vai lá, vale a pena redobrar a atenção:

Parei o carro a 1km da cachoeira e desci de bike. Ao retornarmos encontramos a TIZIU com o vidro traseiro quebrado. E alguns itens foram furtados do carro:

- 2 camelback
- protetor solar

O vidro do carro o seguro cobre e hoje já será trocado, não tivemos maiores prejuizos fora o transtorno.

#Ficadica"

Paia demais... mas aquela região já vi carro ficar sem as 4 rodas.
Valeu pela dica, irei repassar a galera do trekking e da bike!

Caio_MG
22/10/2012, 17:06
Moçada,

- 2 camelback
- protetor solar

#Ficadica"

Fala ai Nassif , blz?

Sempre vou na cachu, mas nosso carro não consegue descer lá e deixo ele no último pedrão antes da descida . qual carro é o "tiziu"?
Esse carro tava parado onde ficam os carros normais? era 4x4? vi que levaru a carteira do roinha mas ela tava a vista?

ja vi alguns carros quebrados no inicio onde ficam os normais, de qq maneira se não descer com o carro não pode deixar absolutamente "n a d a" dentro do carro.

Caio_MG
22/10/2012, 17:14

Pena que alguns não puderam seguir com a gente pra cachoeira do Bené, fomos só nós e o Alex, a Rita e a Amanda... lugar é showzaço de bola!!! Até dona patroa que não costuma empolgar com as piscinas naturais entrou na água!

https://picasaweb.google.com/109750859094678202653/Passeio4x4SeteRiosCachoeiraBene?authuser=0&feat=directlink

Bacana as Fotos ! essa cachu nao conheço ainda ela fica perto do Rest da Cristina em São José da Serra?

abs,

okdock
22/10/2012, 17:29
Bacana as Fotos ! essa cachu nao conheço ainda ela fica perto do Rest da Cristina em São José da Serra?

abs,
boa, onde é a cachu Armando?

Carlos_31
22/10/2012, 17:53
Bandiroias,

Sexta (26) estou subindo para Lavras Novas, fico lá até Domingo (28) estou indo com outros 2 casais (L200) dar uma rodada lá!
Alguem daqui anima de ir? Ficaremos na Pousada Biz&Biu.
Tem muito tempo que não vou em Lavras Novas, se alguém souber de alguma trilha LEVE tem como me passar a fonte para baixar ou as dicas ou coord.?

Está programado encontrar no Extra do BH Shopiz às 19:30 com saída às 20:00.
Quem animar avisa!

Abraço!

Sem Loção
22/10/2012, 18:14

abs,

Opa, Caio bão??

Essa cachu é em prorpiedade particular, tem que xavecar o seu Bené que fica na porta pra fazer um brecim camarada...

Ela fica na volta por terra da Cristina, sem ser pela Sete Rios (no lado que passa pelo povoado de Felipe e chega em Jabó)... tem uma entrada À esquerda, e uma trilhazinha leve pra chegar lá... é show!

Wikiloc - Passeio 4x4 Sete Rios + Bené trilha - Santa Luzia, Minas Gerais (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=3513043)

Sem Loção
22/10/2012, 18:16
Bandiroias,

Sexta (26) estou subindo para Lavras Novas, fico lá até Domingo (28) estou indo com outros 2 casais (L200) dar uma rodada lá!
Alguem daqui anima de ir? Ficaremos na Pousada Biz&Biu.
Tem muito tempo que não vou em Lavras Novas, se alguém souber de alguma trilha LEVE tem como me passar a fonte para baixar ou as dicas ou coord.?

Está programado encontrar no Extra do BH Shopiz às 19:30 com saída às 20:00.
Quem animar avisa!

Abraço!

Fala rôia, bão?

Esse tracklog aqui tem uma trilhazinha leve, passeião mesmo, que passa pela represa do Custódio..... lugar bonito!

Wikiloc - Passeio 4x4 Lavras Novas trilha - José de Almeida, Minas Gerais (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=3432866)

Carlos_31
22/10/2012, 18:27
Fala rôia, bão?

Esse tracklog aqui tem uma trilhazinha leve, passeião mesmo, que passa pela represa do Custódio..... lugar bonito!

Wikiloc - Passeio 4x4 Lavras Novas trilha - José de Almeida, Minas Gerais (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=3432866)

Valeu!
Vou baixar!

TrackerMud
22/10/2012, 23:10
Bacana d++ SL!!!

O próximo ta marcado pra quando?:cool: sábado ou domingo?:safari-rig: hehehe

Show de bola!!!
As fotos ficaram muito boas....galera 10!

Sem Loção
22/10/2012, 23:17
Bacana d++ SL!!!

O próximo ta marcado pra quando?:cool: sábado ou domingo?:safari-rig: hehehe

Show de bola!!!
As fotos ficaram muito boas....galera 10!

KKKK.. consegui acertar o tal do presidente do Brasil pelo jeito....

Valeu!

TrackerMud
23/10/2012, 08:40
Hahaha... Agora foi! Trem complicado sô!:parede:

Lucas Nassif
23/10/2012, 09:09
Fala ai Nassif , blz?

Sempre vou na cachu, mas nosso carro não consegue descer lá e deixo ele no último pedrão antes da descida . qual carro é o "tiziu"?
Esse carro tava parado onde ficam os carros normais? era 4x4? vi que levaru a carteira do roinha mas ela tava a vista?

ja vi alguns carros quebrados no inicio onde ficam os normais, de qq maneira se não descer com o carro não pode deixar absolutamente "n a d a" dentro do carro.

Fala Caio!

A Tiziu é uma Hilux com calço de mola e pneus 33".

376894

O Igor só não desceu até a cachoeira pois a picape não tem um bom ângulo de saída. Parece que deixou o carro lá em cima mesmo, junto com os outros.

[]`s

Caio_MG
23/10/2012, 11:31
Fala Caio!

A Tiziu é uma Hilux com calço de mola e pneus 33".

376894

O Igor só não desceu até a cachoeira pois a picape não tem um bom ângulo de saída. Parece que deixou o carro lá em cima mesmo, junto com os outros.

[]`s

bruta a Hilux, nesta cachu infelizmente sempre nos deparamos com pedaços e estilhaços de vidro onde o pessoal estaciona, normalmente avançamos um pouco mas não da pra ir na cachu com o carro careta.

Paramos onde está o troia amarelo mas o nosso é o GV.

376944

inteh

Sergioporto
23/10/2012, 12:09
Espera os amigos do alheio escondido e dá uma surra com arame farpado !!!!!

TrackerMud
25/10/2012, 17:19
Fala pessoal!!!

Sabado alguem ta pensando em rodar??:safari-rig:

Estava pensando em um Morrim da Skol de leve ou Morro vermelho!:cool: ou alguma outra sugestão...

VLW

Carlos_31
26/10/2012, 08:44
Fala pessoal!!!

Sabado alguem ta pensando em rodar??:safari-rig:

Estava pensando em um Morrim da Skol de leve ou Morro vermelho!:cool: ou alguma outra sugestão...

VLW

Rapaz, se eu ficasse em BH este fds animaria Morro da Skol fácil, deixa para fazer ele no próximo fds do feriado dia 02/11 que ai eu topo fácil!

Esse fds irei rodar em Lavras Novas, se animar, está convidado!

Tblaustone
26/10/2012, 10:55
Feriadao também vou estar por aqui e animo de rodar.

Inclusive to vendo uma trilha (não sei se o pessoal do grupo ja fez) que chega na cachoeira do Tabuleiro por cima.

Boa opção pra quem quer pegar uma cachoeira no feriado longe dos farofeiros.

abs

Sem Loção
26/10/2012, 11:07
Opa cambada boa de rôias....

VOu viajar este FDS senão animava demais...

Tem uma trilha que um amigo pegou de TR4 pra essa parte de cima da Tabuleiro que moeu o carro direitim...hehehe... dá uma olhada direitim...

tem uma no Wikiloc, mas não sei se é essa que o Tiago pegou...

Wikiloc - Cachoeira do Tabuleiro (Alto) - Serra do Cipó - MG trilha - Morro do Pilar, Minas Gerais (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=3322211)

TrackerMud
26/10/2012, 12:48
Feriadao também vou estar por aqui e animo de rodar.

Inclusive to vendo uma trilha (não sei se o pessoal do grupo ja fez) que chega na cachoeira do Tabuleiro por cima.

Boa opção pra quem quer pegar uma cachoeira no feriado longe dos farofeiros.

abs

Tblaustone, já fiz essa trilha uma vez, se for a que começa antes de chegar em conceição do matro dentro!É siniiistro...Visual perfeito!!!

maaaaaaass é do naipe de descer até la baixo da cachoeira Sto. Antonio em Morro Vermelho so que subir e descer umas 15 vezes:twisted:...(pelo menos quando fui tava assim)hehehe
chãozim bão! Perfeita...Porem fui de gaiola com uma amiga que tem uma!

Mas se a galera animar sou o primeiro da lista hehehe....picareta e cinta é pra isso mesmo!!!:drunk:
Posso procurar saber como está mais acho que vou receber uma resposta do tipo..."de gaiola vai!!!"

jorgeffn
26/10/2012, 12:48

Tem uma trilha que um amigo pegou de TR4 pra essa parte de cima da Tabuleiro que moeu o carro direitim...hehehe... dá uma olhada direitim...

Wikiloc - Cachoeira do Tabuleiro (Alto) - Serra do Cipó - MG trilha - Morro do Pilar, Minas Gerais (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=3322211)

Não sei se é a mesma trilha.. mas acho que sim..... fizemos ela a uns 2 anos atrás... foi na época de chuva... tem alguns enroscos, mas nada demais não..... tem algumas poucos fotos aqui... como na trilha mesmo estava chuvendo.. não deu para tirar muitas fotos não... https://picasaweb.google.com/109371205791092714478/FazendaTabuleiro#
mas sozinho deve ser mais perrengue né.... tem uns amigos que passaram lá no último feriado.... vou assuntar com eles como está a trilha....

abs!!!

TrackerMud
26/10/2012, 12:55
Rapaz, se eu ficasse em BH este fds animaria Morro da Skol fácil, deixa para fazer ele no próximo fds do feriado dia 02/11 que ai eu topo fácil!

Esse fds irei rodar em Lavras Novas, se animar, está convidado!

Esse passeio de lavras novas deve ser bacana heim!!!mas pra mim esse fim de semana tá dificil....na volta registra o passeio aí pra nos!!!
Pretendo ir lá em breve!!!
Por mim ta marcado então....vou la amanha com a patroa pra ver se tá tdo em ordem e semana que vem voltamos sem problemas hehehe!
:curtir:

Sem Loção
26/10/2012, 15:27
Não sei se é a mesma trilha.. mas acho que sim..... fizemos ela a uns 2 anos atrás... foi na época de chuva... tem alguns enroscos, mas nada demais não..... tem algumas poucos fotos aqui... como na trilha mesmo estava chuvendo.. não deu para tirar muitas fotos não... https://picasaweb.google.com/109371205791092714478/FazendaTabuleiro#
mas sozinho deve ser mais perrengue né.... tem uns amigos que passaram lá no último feriado.... vou assuntar com eles como está a trilha....

abs!!!

Boa mEstre Jorge, dá uma assuntada que essa tá pra ser uma das próximas que eu quero rodar.... aí a gente puxa um passeião mais hardcore quem sabe...???

abraço!

jorgeffn
26/10/2012, 19:39
Boa mEstre Jorge, dá uma assuntada que essa tá pra ser uma das próximas que eu quero rodar.... aí a gente puxa um passeião mais hardcore quem sabe...???

abraço!

Pode deixar SL... vou tentar falar com os rôias que foram lá e dou notícia... tb estou afim de ir lá...... tenho q voltar lá na parte alta da cachoeira... pq na útlima última vez q estivemos lá (a pé, fizemos a travessia saíndo da Lapinha) o mal tempo (neblina - https://picasaweb.google.com/109371205791092714478/TravessiaLapinhaTabuleiro#5766608883416677570 )nos impediu de chegar até a cachoeira....

vamos conversando e bora marcar de ir lá!!! é um passeio muito bacana!!!

abs!!!!!

Tblaustone
26/10/2012, 19:54

abs!!!

Jorge, pelo que tava olhando, pra chegar nessa trilha a gente roda uns 30 km pela mg10 depois da serra do cipo, depis entra numa estrada de fazenda. Daí são 14 km de trilha ate um lugar onde paramos o carro, depois sao 3 km de caminhada. Será que essa eh a mesma que vocês fizeram?

Assunta lá se viaturas mais rôias como a minha nissim miojo conseguem chegar e bora combinar esse passeiao.

Tblaustone
26/10/2012, 19:56

Sem loçao, o KML que meu amigo me passou aqui parece ser esse daí mesmo.

TrackerMud, essa que vc fez de gaiola foi a mesma trilha do link que o Sem Loçao passou??

jorgeffn
26/10/2012, 20:32
Jorge, pelo que tava olhando, pra chegar nessa trilha a gente roda uns 30 km pela mg10 depois da serra do cipo, depis entra numa estrada de fazenda. Daí são 14 km de trilha ate um lugar onde paramos o carro, depois sao 3 km de caminhada. Será que essa eh a mesma que vocês fizeram?

Assunta lá se viaturas mais rôias como a minha nissim miojo conseguem chegar e bora combinar esse passeiao.

Tblaustone, quando fizemos esse caminho, antes descemos uma outra trilhazinha que tem uns 3km após entrar na estrada para o Morro do Pilar... mas depois que retornamos para o asfalto.. entramos sentido Cachoeira Três Barras e iniciamos a subida da trilha.... não sei se é o mesmo caminho.. mas creio que sim.... não devem existir muitas opções não.. hahaha passamos próximo ao limite do parque e seguimos a descida sentido ao vilarejo de Tabuleiro, não paramos na cachoeira pois estava chovendo e a maioria dos barrigudos que estavam com a gente não curtem caminhada... hahahahaha por isso tenho vontade de voltar lá.. parar o carro e ir até a queda.....

abs!

Tblaustone
28/10/2012, 21:53
Pessoal, consegui asssuntar com uma pessoa que fez essa trilha a pouco tempo. Segundo ele a rota é tranquila pras nossas viaturas. Apenas no final da trilha que tem um ponto mais pesado, mas que se for o caso podemos deixar o carro nesse ponto e seguir a pé, aumentando pouca coisa na caminhada. As porteiras são todas abertas ao público (cinco no total).
Ao todo sao 14 km de trilha e 3 de caminhada.

Andei pesquisando umas fotos e videos e pqp que show de lugar.

Agora o tempo tem que ta bom, igual o calorão desses dias pq com chuva eh furo.

okdock
28/10/2012, 22:07
Tblaustone, quando fizemos esse caminho, antes descemos uma outra trilhazinha que tem uns 3km após entrar na estrada para o Morro do Pilar... mas depois que retornamos para o asfalto.. entramos sentido Cachoeira Três Barras e iniciamos a subida da trilha.... não sei se é o mesmo caminho.. mas creio que sim.... não devem existir muitas opções não.. hahaha passamos próximo ao limite do parque e seguimos a descida sentido ao vilarejo de Tabuleiro, não paramos na cachoeira pois estava chovendo e a maioria dos barrigudos que estavam com a gente não curtem caminhada... hahahahaha por isso tenho vontade de voltar lá.. parar o carro e ir até a queda.....

abs!
opaa... salve galera, to vendo que estao marcando uns trem ai para o feriado né...
baum tb, vao vendo ai oq pretendem fazer, olha que eu topo essa trilha mais pesada ai para chegar na cachueira em, andar 3km acho que nao vai rola nao kkkkk, vi as fotos da trilha, massa de mais, mas da para voltar no mesmo dia?
descer lá é do naipe da st antonio? eu fui la na st antonio tem 2 semanas, se for do estilo ta de boa, so nao pode ser perigosa em qustao de tombar para a pirambeira, mas com esse calor acho que vai dar uma chuva na semana ai, mas to animando...
vejam ai vai dando noticias
morro da skol tb é uma
abraço a todos

Carlos_31
29/10/2012, 09:58
Esse passeio de lavras novas deve ser bacana heim!!!mas pra mim esse fim de semana tá dificil....na volta registra o passeio aí pra nos!!!
Pretendo ir lá em breve!!!
Por mim ta marcado então....vou la amanha com a patroa pra ver se tá tdo em ordem e semana que vem voltamos sem problemas hehehe!
:curtir:

Conforme prometido hehehe!
Fotos do passeio em Lavras Novas guiado pelo Vermelho. Estradão tava horroroso em alguns trechos!!! Mas deu para divertir e plantar 2x a L200.

FOTOS:
https://picasaweb.google.com/116723227243333212240/LavrasNovas2610A2810#

Rodolfo Caldeira
29/10/2012, 10:28
Este cara da L200 deve ser da turma do Daniel SL e do Massad kkkkkkkkk

Roiadas didáticas

:rally: :cool:

Sem Loção
29/10/2012, 10:33
Fotos do passeio em Lavras Novas guiado pelo Vermelho. Estradão tava horroroso em alguns trechos!!! Mas deu para divertir e plantar 2x a L200.

FOTOS:

Afemaria....KKKK... como é que vcs conseguiram roiar aquela L200???.... Esse passeio passa por uns lugares show de bola... belas fotos!

Tblaustone
29/10/2012, 10:55
putz q q esse cara da l200 arrumou :screwy:

Carlos_31
29/10/2012, 11:54
Afemaria....KKKK... como é que vcs conseguiram roiar aquela L200???.... Esse passeio passa por uns lugares show de bola... belas fotos!

A 1ª plantada realmente roiada por falta de atenção, agora a 2ª foi excesso de coragem hehehehe! Mas teve bom!

Tem mais umas fotos que irei pegar com o pessoal que é no primeiro dia antes da plantada que vai até o vale da Usininha que o Visual sim é MARAVILHOSO!

Só combinar... volto lá fácil, mas dessa vez levo uma boia para passear no Rio lento hehehehe!

Carlos_31
29/10/2012, 12:12
Pessoal estou com um amigo que está com a Roda Livre do Vitara quebrada, não sei ao certo o que ocorreu, mas alguém sabe se esse sistema é padrão ou é por modelo de veículo?
É fácil de achar no mercado peça de reposição?
Me indicaram o Edmur, que entende de Vitara, alguém tem o telefone dele ou pode me indicar e ajudar para repassar a informação para esse meu amigo?

Aguardo retorno com ajuda!

Sem Loção
29/10/2012, 12:25
Pessoal estou com um amigo que está com a Roda Livre do Vitara quebrada, não sei ao certo o que ocorreu, mas alguém sabe se esse sistema é padrão ou é por modelo de veículo?
É fácil de achar no mercado peça de reposição?
Me indicaram o Edmur, que entende de Vitara, alguém tem o telefone dele ou pode me indicar e ajudar para repassar a informação para esse meu amigo?

Aguardo retorno com ajuda!

Rôiua, que trilha é aquela da segunda parte onde a L200 empinou?

Foram na Represa do Custódio???

segue aí os fones da Minas Motors..

Minas Motors BH

Rua Pedro Lessa, 900, Santo André
31210-580 Belo Horizonte

Telefone: (31) 3411-6996
Fax: (31) 3411-6330
E-mail: minasmotorsbh@ig.com.br

antoniogeo
29/10/2012, 13:01

FOTOS:

:parede:

Putz,

Essa roiada ai, nem o mestre veneravel Roia-Mor Massadpao consegue!!!!!!!...... "plantou" mesmo, duas vezes!!!!!.....kkkkk

Carlos_31
29/10/2012, 13:01
Rôiua, que trilha é aquela da segunda parte onde a L200 empinou?

Foram na Represa do Custódio???

segue aí os fones da Minas Motors..

Minas Motors BH

Rua Pedro Lessa, 900, Santo André
31210-580 Belo Horizonte

Telefone: (31) 3411-6996
Fax: (31) 3411-6330
E-mail: minasmotorsbh@ig.com.br

Valeu pelo contato!

Essa trilha do segundo dia é um caminho que vai até a Represa do Custodio, mas por trás, já fui lá uma vez passando por uma estrada de areia, mas esta chegaríamos lá na Represa, mas abortamos depois desse trecho pois a Freelander não passaria.

Vou pegar a informação certa desde local e posto aqui!

okdock
29/10/2012, 21:03
Valeu pelo contato!

Essa trilha do segundo dia é um caminho que vai até a Represa do Custodio, mas por trás, já fui lá uma vez passando por uma estrada de areia, mas esta chegaríamos lá na Represa, mas abortamos depois desse trecho pois a Freelander não passaria.

Vou pegar a informação certa desde local e posto aqui!
vcs passaram por st antonio do salto,onde vai acompanhando essas curvas com agua do lado ai dai caminharam rumo a represa passou por la e começa essas subidas que tem umas pedras, é trilha leve/media depende do dia, ja passei lá umas 4 vezes, é bem facil, chega em lavras novas e passa por uma cachoeira bem na porteira que nao me lembro o nome, mas sempre tem gente lá, o visual é bem bacana, mas tem que ter é tempo para ir lá, bom é dormir, tem uma trilha lá que nao cheguei a fazer pois na epoca meu carro nao estava com as condiçoes necessarias, é a trilha do cemitério, parece ser doida, é na regiao por ali, nao lembro o nome do lugarejo
mas conheço aquela area pois sou de ouro branco hehe
mas esta segunda roiada nao sei onde que é nao hehe

TrackerMud
30/10/2012, 10:07
vcs passaram por st antonio do salto,onde vai acompanhando essas curvas com agua do lado ai dai caminharam rumo a represa passou por la e começa essas subidas que tem umas pedras, é trilha leve/media depende do dia, ja passei lá umas 4 vezes, é bem facil, chega em lavras novas e passa por uma cachoeira bem na porteira que nao me lembro o nome, mas sempre tem gente lá, o visual é bem bacana, mas tem que ter é tempo para ir lá, bom é dormir, tem uma trilha lá que nao cheguei a fazer pois na epoca meu carro nao estava com as condiçoes necessarias, é a trilha do cemitério, parece ser doida, é na regiao por ali, nao lembro o nome do lugarejo
mas conheço aquela area pois sou de ouro branco hehe
mas esta segunda roiada nao sei onde que é nao hehe

Okdock,
A Trilha do cemitério é em rodrigo silva!!!
Trilhinha du carai!!! Mas é hard

Caio_MG
30/10/2012, 11:04
Okdock,

Essa trilhinha de santo antonio do salto passando pela subestação da Cemig e subindo é bacana mesmo, seguindo ela chegando na represa do Custodio é possível dar a volta na represa e sair no asfalto (est Ouro Branco) pela terrra, baum do bão,

Conheco as cachoeiras em Lavras Novas e em Chapada , em Rodrigo Silva têm alguma queda? tem algum conhecedor das cachoeiras da região? creio que no feriado do dia 02 to indo pra esses lados , alguem anima?

abs,

okdock
30/10/2012, 18:20
Okdock,
isto mesmo, um dia vou fazer ela:lol:

.Lex.
30/10/2012, 19:00
Alguma trilha com lama esse fds?? Varzea vi umas fotoss show de bola, mas tem caminho pros de roiamóvel q nao aguenta erosao punk??? :P

Tblaustone
30/10/2012, 21:31
uma laminha no feriado num cai mal nao hemm

ainda mais q a chuva q caiu ontem lavou minha viatura... :putz:

Sem Loção
31/10/2012, 07:11
uma laminha no feriado num cai mal nao hemm

ainda mais q a chuva q caiu ontem lavou minha viatura... :putz:

Alô Rôias do lado de cá...

Lá do "outro lado" estamos combinando de ir na Várzea... tem pra todos os gostos lá... leve, média, punka... tem um bosteiro lá em cima que deve estar bão, e viatura original vai de boa pois não é trilha, é mais um "playground" offroad... ;)

1. Daniel Sem Loção Bão de Trilha
2. Rafa Rôia do GPS
3. Jorge MAdruga Rôia Virtual
4. Antônio Rôia que enrola pra levantar a Cheroka...

Quem se aventura a roiar com a gente??

Puxndo a lista..

Caio_MG
31/10/2012, 08:36
Alô Rôias do lado de cá...

Lá do "outro lado" estamos combinando de ir na Várzea... tem pra todos os gostos lá... leve, média, punka... tem um bosteiro lá em cima que deve estar bão, e viatura original vai de boa pois não é trilha, é mais um "playground" offroad... ;)

1. Daniel Sem Loção Bão de Trilha
2. Rafa Rôia do GPS
3. Jorge MAdruga Rôia Virtual
4. Antônio Rôia que enrola pra levantar a Cheroka...

Quem se aventura a roiar com a gente??

Puxndo a lista..

alguma cachoeira por la?

Rodolfo Caldeira
31/10/2012, 09:36
alguma cachoeira por la?

Cachoeira não, mas tem a lagoa da Várzea, acho que dá para nadar.

Tblaustone
31/10/2012, 12:02

Ta doido, aquele trem é altamente poluido 8--)

Se tiver chovendo animo lama na várzea.

Se tiver sol vo caçar cachoeira.

Esse passeio que voce sugeriu Caio, vc ta indo pra passar o feriado ou só passeiao mesmo??

abs

.Lex.
31/10/2012, 12:52
Se for assim estilo playground eu topo sim!

Domingo ou sabado? Marca ai horario e local que to dentro!!

Caio_MG
31/10/2012, 13:26
Ta doido, aquele trem é altamente poluido 8--)

Se tiver chovendo animo lama na várzea.

Se tiver sol vo caçar cachoeira.

Esse passeio que voce sugeriu Caio, vc ta indo pra passar o feriado ou só passeiao mesmo??

abs

Tblaustone, blz?

Vou passar o fds la eu e a Dani, sexta devemos ir por Sao Bartolomeu, sabado rodar por Lavras Novas/chapada domingao num sei ainda, anima aí. Vou te mandar o numero do tel via mp.

Roias bora pra la , Armando passeio pra LN no sabadão?

abs,

Caio

Rodolfo Caldeira
31/10/2012, 13:29
Se for assim estilo playground eu topo sim!

Domingo ou sabado? Marca ai horario e local que to dentro!!

Acho que a turma está querendo ir na sexta.

Caio_MG
31/10/2012, 13:32
Acho que a turma está querendo ir na sexta. bora pra lavras novas sabadao .LEx

.Lex.
31/10/2012, 13:41
Passeio pra LN por estrada de terra/semi-trilha ne?? Eu animo de ir sim pra dormir la, mas tava querendo ir na varzea tambem.

Se um for na sexta e outro sabado eu animo!

Sem Loção
31/10/2012, 14:26

Só de for cachoeira de Schistose....

no dia seguinte a barriga dágua começa a crescer...KKK

seus RÔIAS

o trem é SEXTA-FEIRA dia de finados

no meu calendário, finados SEMPRE chove.... uhullll!!!

Simbora aÊ vamo confirmar negada, mais tarde posto o ponto de encontro e horário..

Caio_MG
31/10/2012, 14:38
Passeio pra LN por estrada de terra/semi-trilha ne?? Eu animo de ir sim pra dormir la, mas tava querendo ir na varzea tambem.

Se um for na sexta e outro sabado eu animo!

Lex

Estaremos em OP no sabado tem um caminho alternativo a estrada de Lavras Novas , a tradicional está sendo asfaltada,

(dai vcs que falam) ... correção... quem fala é minha Excelentíssima Daniela.... ou seguimos direto pra chapada tibum na cachu e voltamos dando a volta na represa do custodio e saindo na estrada de Ouro Branco pela trilha ou ao contrário, saìmos da estrada de Ouro Branco pelo mato passamos na represa do Custodio , LAvras NOvas e se sobrar animo um pulo na cachu de chapada.

abs,

Caio

Tblaustone
31/10/2012, 16:13
Lex

Estaremos em OP no sabado tem um caminho alternativo a estrada de Lavras Novas , a tradicional está sendo asfaltada,

(dai vcs que falam) ... correção... quem fala é minha Excelentíssima Daniela.... ou seguimos direto pra chapada tibum na cachu e voltamos dando a volta na represa do custodio e saindo na estrada de Ouro Branco pela trilha ou ao contrário, saìmos da estrada de Ouro Branco pelo mato passamos na represa do Custodio , LAvras NOvas e se sobrar animo um pulo na cachu de chapada.

abs,

Caio

animo total esse programa ai.

Pra mim tb só rola no sabadao...

Pedro_Supimpa
31/10/2012, 18:01
Faaala bandiroia!
to sumidao dessa bagaça!
faculdade...monografia somados ao bushidao com chicote quimado :parede: estao me impossibilitando de auxiliar vocês com minhas roiadas didaticas
mas se for esta sexta, em algum lugar como a varzea, to dentro de vitarinha mesmo, que esta se mostrando bem audaz...completou tapete branco na categoria extreme do suzuki adventure sem quebrar...nao vai ser na varzea (eu acho:screwy:) heheheh que isso vai acontecer.

Pedro_Supimpa
31/10/2012, 18:05
e ja ia esquecendo!
S Loção Roia master!
parabens pra tu meu chapa!
tudo de bom!

se rolar sexta trilha, te dou um bolo de lama! :euforico:

jorgeffn
31/10/2012, 18:45
Faaala bandiroia!
to sumidao dessa bagaça!
faculdade...monografia somados ao bushidao com chicote quimado :parede: estao me impossibilitando de auxiliar vocês com minhas roiadas didaticas
mas se for esta sexta, em algum lugar como a varzea, to dentro de vitarinha mesmo, que esta se mostrando bem audaz...completou tapete branco na categoria extreme do suzuki adventure sem quebrar...nao vai ser na varzea (eu acho:screwy:) heheheh que isso vai acontecer.

Pedro, bora para Várzea..... tb estou de Vitara praticamente original!!!!!

abs!!!!

Sem Loção
31/10/2012, 18:48
Pedro, bora para Várzea..... tb estou de Vitara praticamente original!!!!!

abs!!!!

Nuussinhora... mas vai ter roia que dá nessa várzea hien.... :odedo: quero ver neguim subindo pela vala da entrada... :)

Ponto de Encontro:

9:00 no POSTO PICA PAU na via Expressa, em Contagem (sentido Betim)

.Lex.
31/10/2012, 20:35
To achando que vou abortar essa de LN heim! Vcs vao sair de OP?

Sexta to garrado!! Vamo ve se vai ter alguma lama agora pra eu poder roiar! :odedo:

TrackerMud
01/11/2012, 13:26
Tô animando esse passeio amanha heim!8---)
Sem Loção, esse posto é de qual bandeira?Fácil de achar?Anos que não vou lá pra queles lado!
VLW

Nuussinhora... mas vai ter roia que dá nessa várzea hien.... :odedo: quero ver neguim subindo pela vala da entrada... :)

Ponto de Encontro:

9:00 no POSTO PICA PAU na via Expressa, em Contagem (sentido Betim)

Sem Loção
01/11/2012, 14:13
Tô animando esse passeio amanha heim!8---)
Sem Loção, esse posto é de qual bandeira?Fácil de achar?Anos que não vou lá pra queles lado!
VLW

Se não me engano é Shell... via experssa de contagem, 4447

https://lh6.googleusercontent.com/-2GB5w0aqXMQ/T4wgAJ4NoII/AAAAAAAAEg4/4ogEpcXtGzc/s640/ScreenShot003.jpg

Vem sentido Betim, após passar a entrada pro Ceasa, 1o posto à direita...

Lucas Kta
01/11/2012, 15:11
amigo SL, isso aí é pra ir pra onde?

Se não me engano é Shell... via experssa de contagem, 4447

Vem sentido Betim, após passar a entrada pro Ceasa, 1o posto à direita...

Sem Loção
01/11/2012, 15:40
amigo SL, isso aí é pra ir pra onde?

Nuussssinhora óia só quem aparece!!

Simbora Rôia esse Bastião deve estar até com pretinho no pneu sô...KKK

Estamos marcados de ir na Várzea das Flores sujar as viaturas amanhã... ;)

Segue a Lista juntando os dois fóruns,...

1. Sem Loção e Patroa
2. Rafael TC Okdok
3. Jorge Madruga
4. Lex
5. Antônio
6. Rodolfo Pathfinder (a confirmar)
7. Ronaldo
8. Claudio Trackermud
9. Tblaustone o homi que criou a bagaça
10. Pedro Supimpa
11. Lucas Kta e o seu Bastião (a confirmar)

9:00 da madruga no posto PICA PAU na via Expressa de Contagem, após a saída pro Ceasa, sentido Betim...

danifebhz
01/11/2012, 18:25
To achando que vou abortar essa de LN heim! Vcs vao sair de OP?

Sexta to garrado!! Vamo ve se vai ter alguma lama agora pra eu poder roiar! :odedo:

Ei, Lex!

Estaremos em OP sim, mas como vamos amahã a tarde, passearemos em LN no sábado - bora????

Qualquer coisa, me ligue ou ligue para o Caio! Abraços,

D@ni Assis

.Lex.
01/11/2012, 19:46
Achei que vcs iam sair daqui de BH! Vou deixar pra proxima Dani! Bom passeio proceis la!

Amanha to confirmado pra roiar na varzea! :safari-rig::odedo:

Te amanha roias!

Tblaustone
03/11/2012, 00:49
E o passeiao na Varzea pessoar???

Sem Loção
03/11/2012, 10:39
E o passeiao na Varzea pessoar???

Vamos lá, por partes...hehehe

PAsseio nada, aquilo foi trilha mesmo, e média... pelo menos IMHO, uma trilha onde carros com alguma preparação usam guincho e bloqueio não pode ser passeião....hehehe.... claro que tinha aborto mas definitivamente desta vez o bicho pegou.....

Tivemos duas baixas.. Antônio foi só na primeira parte porque a dona patroa disse que ele tava com vontade de voltar mais cedo... kkkk

E Cláudio (TrackerMud) que infelizmente estourou seu diferencial dianteiro num obstáculo na entrada das Crateras, uma pena...

fora as baixas "parciais"..... Jorge e seu Jibimba clec-clec-clec e Pedro Supimpa que ficou com inveja e também começou no clec-clec....KKKK

Muitos obstáculos técnicos, pra carros com preparação média, ao final restaram a família Sem Loção na TR7, Rafa e cia no Troller, Cézar no Troller, Jorge MAdruga no Vitara clec-clec, Pedro Supimpa e cia no Vitara, Lex no Jimny, Ronaldo no Samuca, o valente Rodolfo na PAthfinder Jamanta NEgra pneu barriga de cobra e Lauro Zap no Engesão Cadillac das trilhas..

Cintadas e guinchadas não faltaram, ao final todos sãos e salvos, hehehe

Chegamos na Represa pelo caminho que passa pela beirada da represa antes de chegar no Barzinho.... bons obstáculos e alguns atoleiros bem legais.... brincadeira na beira da lagoa, e simbora pras Crateras..

NA entrada, a vala me pegou de jeito, mesmo eu tendo passado lá umas trocentas vezes, trilha é assim, cada dia tá diferente e o PAV não ajuda mesmo né... LAuro Zap cinta e me puxa com segurança, beleza, eu já tinha cintado um Jimny, um Samurai e uma Tracker, tô no lucro...

Todo mundo subindo de boa, alguns pela rampa lateral do aborto, é isso mesmo, trilha tem que ser diversão, até que o Cláudio empina sua TRacker na vala e ao bater o eixo dianteiro no chão - cleeeeeeec - e vaza todo o óleo do diferencial....ponto fraco dos Suzuki, nem tava forçando, não foi culpa do PAV de jeito nenhum... pára tudo, desengata a tração e puxa a viatura, que continou bravamente no playground no 4x2, e foi embora quando subimos pra estradinha da mata...

Antônio afina pra trilha..KKKKK... dona patroa bateu um Grahm Bell pra ele e disse que ela tava com o alvará cassado, e que ele tava com vontade de voltar pra casa...

Seguimos pro playground vários momentos "salva meu maridoooo!!!".... desta vez a TR7 subiu pela lateral do primeiro obstáculo, depois de umas manobras foi bem.... a dona patroa largou mão de filmar porque não tinha estômago pra isso...KKKK.. Pedro, Ronaldo, Lauro, CEzar, Madruga, Rafa, todo mundo subindo de boa... Lex no Jimny quase infarta sua zequinha, mas quase subiu, preferiu abortar, pra não estressar, tá certo... Rodolfo e sua JAmanta Negra sobem quase até o finalzim, e precisam de uma cinada de leve só pra terminar o serviço...

Vamos pra estradinha e de todos os bosteiros só tinha um com lama... o primeiro poço o Roiadolfo empina sua Pathfinder na maior alegria... e passa depois de umas manobras...

Vamos pros lados da Vaca Morta, e aqueles poções de lama....well,... lama???? onde???... nada, mas um monte de ladeiras e subidões que dão gosto!!

Teve bão com força!

Valeu negada, depois posto as IBAGENS, Cmte Hamilton...

antoniogeo
03/11/2012, 11:01
Ow chefe!....

O problema nem foi a Dona Patroa!... eh que um cunhado e a namorada quiseram ir, eu expliquei como era, mas ja viu.... bem antes de entrar nas crateras (naquele lugar onde o trolha do Rafa agarra e quase infarta o povo) eles ja estavam "sugerindo" a volta pra Pedro Leopoldo poque estavam com fome, com frio, com calor, com sede, com poeira, com lama, com coceira, enfim.... pior que o Lucas (meu filho de 6 anos)... ai pra nao estressar, fui so ate a entrada das crateras com voces... mas a proxima to garrado, e sem cunhado/zequinha e namorada pra atrapalhar...

Sem Loção
03/11/2012, 12:44
Ow chefe!....

O problema nem foi a Dona Patroa!... eh que um cunhado e a namorada quiseram ir, eu expliquei como era, mas ja viu.... bem antes de entrar nas crateras (naquele lugar onde o trolha do Rafa agarra e quase infarta o povo) eles ja estavam "sugerindo" a volta pra Pedro Leopoldo poque estavam com fome, com frio, com calor, com sede, com poeira, com lama, com coceira, enfim.... pior que o Lucas (meu filho de 6 anos)... ai pra nao estressar, fui so ate a entrada das crateras com voces... mas a proxima to garrado, e sem cunhado/zequinha e namorada pra atrapalhar...

CUnhado é sempre dor de cabeça...KKKKK

.Lex.
03/11/2012, 13:35
Foi show o passeio/trilha. hahah

Deu pra testar os mud um pouco!

Chovendo mais, puxamos denovo pra la! :euforico:(ou pra outro lugar com lama...ou qse isso)

antoniogeo
03/11/2012, 13:39
kkkkkkkkk....

O outro cunhado que tava (fotografando) era de boa, super tranquilo...

Esse que tavacom a namorada parecia um verdadeiro CUnhado...... Putz, cheio de mimimi!!!!!!!!!!......

Mas teve bao dimais a bagaca!

Quando as duas "jaca" (Xj e Path) tiverem com uns pneus melhor, ai vai dar pra divertir bemmm mais!

Sem Loção
03/11/2012, 16:59
kkkkkkkkk....

O outro cunhado que tava (fotografando) era de boa, super tranquilo...

Esse que tavacom a namorada parecia um verdadeiro CUnhado...... Putz, cheio de mimimi!!!!!!!!!!......

Mas teve bao dimais a bagaca!

Quando as duas "jaca" (Xj e Path) tiverem com uns pneus melhor, ai vai dar pra divertir bemmm mais!

Meu fiii tenho até medo dessa Pathfinder quando crescer um cadim e botar uns pisantes... a viatura não tem base.. ´é valente demais da conta... (só o PAV que é meio atrapalhado..KKKK)

antoniogeo
03/11/2012, 19:55
Rapaiz!!!.....

O PAV da Path eh meio esquisito mesmo... mas a viatura eh valente demais!...

Sem Loção
03/11/2012, 21:29
Rapaiz!!!.....

O PAV da Path eh meio esquisito mesmo... mas a viatura eh valente demais!...

MEIO?? acho que inteiro esquisitão....KKK

òia o videozim galera que não tem feice...

http://www.youtube.com/watch?v=HVQVIBQaeKY

César GV
03/11/2012, 22:39
E aí, Galera, blz? Passeião da mió qualidade. Passeio? Que passeio? Foi trilha mesmo, com roiada prá todo lado e, como disse o SL, cinta aqui, guincho ali, diferencial quebrando, homocinética querendo... Teve muito bão, o chato foi só nosso amigo Cláudio que ficou 4x2, tomara que não tenha sido tão grave.

Quanto ao video, confesso que fico o dia intirim esperando para ver a super produção de SL&CL. Fico qui nem antigamente, quando a gente tirava as fotos e ficava doido para mandar o filme para revelar (alguém aí é dessa época?!!!). Parabéns, Daniel e Renata, pelas resenhas, fotosas, vídeos, valeu!

No mais, um abraço a todos e até a próxima,
César.

Sem Loção
03/11/2012, 22:46
E aí, Galera, blz? Passeião da mió qualidade. Passeio? Que passeio? Foi trilha mesmo, com roiada prá todo lado e, como disse o SL, cinta aqui, guincho ali, diferencial quebrando, homocinética querendo... Teve muito bão, o chato foi só nosso amigo Cláudio que ficou 4x2, tomara que não tenha sido tão grave.

Quanto ao video, confesso que fico o dia intirim esperando para ver a super produção de SL&CL. Fico qui nem antigamente, quando a gente tirava as fotos e ficava doido para mandar o filme para revelar (alguém aí é dessa época?!!!). Parabéns, Daniel e Renata, pelas resenhas, fotosas, vídeos, valeu!

No mais, um abraço a todos e até a próxima,
César.

Valeu Cesar! Mandou bem demais com seu trollão laranja mecânica!!!...kkk

abraço!

antoniogeo
03/11/2012, 23:12
Foi um prazer conhecer pessoalmente alguns roias, como o Cesar, Madruga, Lex, Roianaldo, enfim... bao demais rever os amigos Roiadolfo, SL, Rafa roia-mirim imberbe, pai do Rafa...

Teve bao demais mesmo!....

Inte!!!!.....

Sem Loção
04/11/2012, 12:20
Opa, pros rôias de plantão que não atualizaram seu status cibernético no feice, aqui vão as fotosas!

https://picasaweb.google.com/109750859094678202653/Trilha4x4VarzeaDasFlores02?authuser=0&feat=directlink

César GV
04/11/2012, 13:26
Valeu, SL, show de bola as fotos.
Abração.

Tblaustone
04/11/2012, 19:38
Valeu, SL, show de bola as fotos.
Abração.

Ah eu com minha nissim miojo nesses enroscos.. Tava intalada la ate agora hahahaha

Show os videos/fotas :concordo:

TrackerMud
04/11/2012, 20:44
Bacana d+ mais as fotos...pra variar neh!
Trilhinha show de bola e a galera nota 10!!!
Dei mole na entrada das crateras...mais é isso aí, sem roiadas tá por fora:violao: hahahaha
hoje tava dando uma analizada em que que a roiada deu e vou fla pro cs viu!tá bunito o trem hehehe!
Obrigado Sem Loção pela cinta e Carlos pela guichada!!!

Opa, pros rôias de plantão que não atualizaram seu status cibernético no feice, aqui vão as fotosas!

https://picasaweb.google.com/109750859094678202653/Trilha4x4VarzeaDasFlores02?authuser=0&feat=directlink

TrackerMud
04/11/2012, 21:04
Errata aqui...chamando o Cézar de carlos hehehe:parede:

Bacana d+ mais as fotos...pra variar neh!
Trilhinha show de bola e a galera nota 10!!!
Dei mole na entrada das crateras...mais é isso aí, sem roiadas tá por fora:violao: hahahaha
hoje tava dando uma analizada em que que a roiada deu e vou fla pro cs viu!tá bunito o trem hehehe!
Obrigado Sem Loção pela cinta e Carlos pela guichada!!!

Rodolfo Caldeira
05/11/2012, 14:07
Meu fiii tenho até medo dessa Pathfinder quando crescer um cadim e botar uns pisantes... a viatura não tem base.. ´é valente demais da conta... (só o PAV que é meio atrapalhado..KKKK)

Pode esperar mesmo , que vou dá muito trabalho para vocês nas trilhas , juizo está em falta. kkkkkkkk

O passeio foi muito bom e consegui sentir um pouco o carro e sua necessidades e limitações.

Valeu turma pelo maravilhoso dia.

Obrigado Lauro e Rafa pelas puxadas no tobogã onde meu carro agarrou algumas vezes.

E vamos que vamos agora esperando pnes maiores e calços.

okdock
10/11/2012, 20:50
Valeu Cesar! Mandou bem demais com seu trollão laranja mecânica!!!...kkk

abraço!
opaaa, laranja mecânica é do Marcus Rocha... pode procurar outro nome, o dele tem ate adesivo, e do Cesar é amarelo cara:bye:

Sem Loção
11/11/2012, 00:39
opaaa, laranja mecânica é do Marcus Rocha... pode procurar outro nome, o dele tem ate adesivo, e do Cesar é amarelo cara:bye:

vixe.... será que eu sou daltônico??? KKKK

Então tá.... Canário atômico?? Tiriça??? sei lá... kkkkk

Tblaustone
12/11/2012, 07:40
Pessoal, alguem da galera aqui usa PX ou PY na viatura??

To pensando em colocar um dos dois na viatura. Já li que o PY tem um sinal melhor, porem são mais caros e parece que precisa de uma firula de uma provinha para ter autorização para usar...

Tblaustone
12/11/2012, 07:48
Pessoar,

essa chuvinha ta boa pra organizar um passeio.

Quem anima rodar sabado que vem??

Pensei em fazer Nova Lima / Ouro Preto ou uma rota pelo Parque do Itacolomi.

Com esse tempo deve da pra pegar uma laminha boa.

Abs

César GV
12/11/2012, 21:27
vixe.... será que eu sou daltônico??? KKKK

Então tá.... Canário atômico?? Tiriça??? sei lá... kkkkk

Pô, SL, Tiriça é foda. Correio, canário, sedex, ovomaltine, tudo bem, mas Tiriça?!? KKkkkkk
Dá uma ispiada no dicionarioinformal.com.br .... o pior é que esses apelidos é que pegam...kkkk

Sem Loção
12/11/2012, 23:07
Pô, SL, Tiriça é foda. Correio, canário, sedex, ovomaltine, tudo bem, mas Tiriça?!? KKkkkkk
Dá uma ispiada no dicionarioinformal.com.br .... o pior é que esses apelidos é que pegam...kkkk

Rapaiz, num sabia desses outros significados não.. o que eu pensei é esse:

Significado de tiriça: icterícia [Do lat. icterus (< gr. íkteros) + -ícia.] Substantivo femi... (http://www.dicionarioinformal.com.br/significado/tiri%C3%A7a/1308/)

hehehe..... já escutei de um monte de pacientes que estavam com "icterícia" que eles estavam com "tiriça"...KKKK

http://3.bp.blogspot.com/_yo_4XsfqjD8/TIyqt7B5t-I/AAAAAAAAB-c/msBGuMbwt1o/s1600/Icter%C3%ADcia.jpg

.Lex.
12/11/2012, 23:30
kkkkkkkk tiriça zuou...

Vai ter algo pertinho so pra dar umas roiadas rapidas esse feriado ou fds?

elcio santana
12/11/2012, 23:34
Baum pessoal???

Sou nvo aqui e estou interessado em fazer alguns passeios.

Alguem vai rodar no feriado(15/11) ou sexta(16)?

Não conheço trilhas, alguma sugestão??

Pretendo fazer um passeio com trilha médio/leve.

Obrigado!

Tblaustone
13/11/2012, 00:07
bem vindo ao topico Elcio

fica ligado que a galera daqui é 100% e ta sempre combinando um passeio ou trilha.

Qual sua viatura??

César GV
13/11/2012, 10:40
kkkkkkkk tiriça zuou...

Vai ter algo pertinho so pra dar umas roiadas rapidas esse feriado ou fds?

Taí, já pegou. Será Tiriça, em homenagem ao SL.... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o fds?

Caio_MG
13/11/2012, 14:37
Taí, já pegou. Será Tiriça, em homenagem ao SL.... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o fds?

oncesvão ?

Caio_MG
13/11/2012, 14:40
Pessoal, alguem da galera aqui usa PX ou PY na viatura??

To pensando em colocar um dos dois na viatura. Já li que o PY tem um sinal melhor, porem são mais caros e parece que precisa de uma firula de uma provinha para ter autorização para usar...

Tblaustone. blz? to com um portatil diz que fala em py e também com os talkabout mas num testei ainda ,

Radio Ht Dual Band Vhf / Uhf - 5 Watts - Homologado - Uv-5r - R$ 219,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447996402-radio-ht-dual-band-vhf-uhf-5-watts-homologado-uv-5r-_JM)

comprei via ebay, a receita taxou e saiu no mesmo preco que se eu tivesse comprado esse dai de cima....

abs

Caio

Tblaustone
13/11/2012, 21:13
po cara, interessante... quando tiver testado ele, posta aí as impressõs e se a compra compensa.

Py ta caro pra kct e se esse ai conversar legal, compensa demais.

danifebhz
14/11/2012, 13:27
oncesvão ?

Cê me leva????

CID DOS SANTOS SCALA
14/11/2012, 22:25
Baum pessoal???

Sou nvo aqui e estou interessado em fazer alguns passeios.

Alguem vai rodar no feriado(15/11) ou sexta(16)?

Não conheço trilhas, alguma sugestão??

Pretendo fazer um passeio com trilha médio/leve.

Obrigado!

Alguem por aqui conhece a trilha que vai por Serra do Cipó, via Caraça, e que sai em Ouro Preto/ Mariana?
Eu to afim de botar meu Grand Vitara original nessa aventura no dia 16/11, se alguem animar...
Abçs,
Cid

Sem Loção
14/11/2012, 22:38
Alguem por aqui conhece a trilha que vai por Serra do Cipó, via Caraça, e que sai em Ouro Preto/ Mariana?
Eu to afim de botar meu Grand Vitara original nessa aventura no dia 16/11, se alguem animar...
Abçs,
Cid

Esse caminho aqui vai pra Ouro Preto por terra, passa pelo Caraça...não passa pela Serra do Cipó... que eu saiba a Serra do cipó é pros lados de Jaboticatubas, Itabira, Ipoema e etc... :pensativo:

https://lh6.googleusercontent.com/-cF7skdQvdyc/UKQ4h22igfI/AAAAAAAAIeM/kh7RUj1mT0U/s640/Capturar.JPG

Tblaustone
14/11/2012, 22:59
Abçs,
Cid

Cid, se derrepente decidir mudar a data desse passeio pra 17 ou 18 pode contar comigo.

Inclusive essa é uma das rotas que to querendo conhecer e que deve ser boa de fazer com chuva.

abs

Carlos_31
23/11/2012, 07:41
Fala moçada!
Estive fora por estes dias, mas agora estou de volta...
Tem algum evento do jipe programado para o fim do ano? Fechando a porteira?

ErtonSilva
23/11/2012, 09:08
alguém da leves vai rodar esse final de semana?? ou todo mundo já passou pretinho no pneu e vai passear no "shops centis"?

:news-coffee:

Sem Loção
23/11/2012, 10:02
alguém da leves vai rodar esse final de semana?? ou todo mundo já passou pretinho no pneu e vai passear no "shops centis"?

:news-coffee:

O pessoal lá do "outro lado" tá combinando de ir na Várzea esse FDS....eu acho que vou ficar ON ROAD, tenho umas cositas pra fazer no zipe....

ErtonSilva
23/11/2012, 11:15
fala rôia, bão?

Avisa o povo do lado de lá, que do lado de cá tb funciona... rsrsrsr

Sabe quando e quem tá indo? to precisando estrear a viatura :safari-rig:...bora rodar de leve, parar cedo...

Abs.

O pessoal lá do "outro lado" tá combinando de ir na Várzea esse FDS....eu acho que vou ficar ON ROAD, tenho umas cositas pra fazer no zipe....

Sem Loção
23/11/2012, 12:45
fala rôia, bão?

Avisa o povo do lado de lá, que do lado de cá tb funciona... rsrsrsr

Sabe quando e quem tá indo? to precisando estrear a viatura :safari-rig:...bora rodar de leve, parar cedo...

Abs.

afemaria ocês são rápidos demais sô... já tá de Samuca?!?!?! :bananadança:

assim quebra minhas pernas... deixa eu ver quem tá combinando e te falo.. às vezes até animo um bate e volta..

César GV
23/11/2012, 20:28
Hein? Várzea? Bate e volta?

Sem Loção
23/11/2012, 21:27
Erton, Cezar e demais rôias..

o povo do "lado de lá" tá falando de rodar domingo na Várzea...

assim que tiver uma posição mais firme eu falo...

.Lex.
23/11/2012, 22:44
Animo varzea bate volta tb!

So pra sujar denovo antes de lavar.... (ad infinitum)

Sem Loção
24/11/2012, 10:08
Ae galera.... tamo marcando então.. simbora! Lista correndo lá do outro lada, mas o povo daqui tá incluído claro..

Cambada,

Conversei agora com o Roianaldo e combinamos eu, ele, Marquim, Neuber e Humberto, de sairmos às 8h 01m e 34s lá do Posto Pica Pau...combinado??????

Advinha o q vai acontecer de hj pra amanhã?!?!?!?

http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/yess.gifCHUVA!!!!!!http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/yess.gif ,

Segundo a Mentirologia né!!!http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/pensando.gif

Então mais ou menos atualizando fica...

1. Filipi Rôya Magnânimo
2. Ronaldo Tomba-tomba
3. Sem Loção Bão de braço
4. Erton de viatura careta (lá do outro lado)
5. LEx e seu Jimny Roiador (do outor lado)
6. Cézar e o troller Tiriça
7. Marquin Vitarinha
8. Humberto
9. Neuber

VAMO ACORDAR CEDO GALERA!!!!!!!! É DOMINGO!!!!!http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/yess.gifhttp://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/yess.gifhttp://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/yess.gif

.Lex.
25/11/2012, 01:31
Caraa! Queria ir amanhã (hoje), mas cheguei em casa agora.

Não vou acordar neeem a pau. :news-coffee:

Boa roiada proceis!!

César GV
25/11/2012, 08:56
Putz, acabei de acordar. Boas roiadas, abração,
César.

Sem Loção
26/11/2012, 11:43
Putz, acabei de acordar. Boas roiadas, abração,
César.

Trem teve bão viu Cezar... lameira doida!

Erton seu rôia que vc arrumou que não foi lá com a gente???

Teve bão demais mesmo!! http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/aplaudindo.gif

E nesta aí fui até as crateras só, tinha que chegar cedo em casa.... Bom demais http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/okk.gif rever os amigos sumidos Filipi e NIna, além do Ronaldo, Marquim a figura rara e o Helbert (?) amigo do Ronaldo.... turma da mió qualidade!

Teve um QUIABO!!!! http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/dance.gif cada subida uma emoção... dona patroa nunca passou tanto http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/Arrancando%20os%20cabelos.gifsufoco...KKKKK.... baita chuva e ela .. "vou descer! vou descer! vou ali fotografar!"...KKKK http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/comedia.gif passou tanto aperto que nem foto direito tirou...http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/spank.gif

Rafa mandou muito bem no poção de lama... o trem ta fundo com força!! http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/fing05.gif

Cinta do SL comprada no Armando arrebentando quando o Rafa foi puxar o Troller do Humberto que plantou e criou raízes num bosteiro... http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/parede.gif

Bão demais!!

Chegando em casa, um franguim assado, cervejinha, banho quente, tudibão!!

Videozim pra galera...

http://www.youtube.com/watch?v=2jpHQDUpdCQ

e link pras fotosas...

https://picasaweb.google.com/109750859094678202653/Trilha4x4VarzeaDasFloresVI?authuser=0&feat=directlink

ErtonSilva
26/11/2012, 11:48
tirei folga da internet no final de semana... olhei sexta à noite, ninguém tinha falado nada... passei pretinho e guardei na garagem... kkkkk

Amanhã a viatura vai p/ estaleiro fazer uns "ups"... final de semana via estrear em Cipotânea...

:shock:

Erton seu rôia que vc arrumou que não foi lá com a gente???

César GV
26/11/2012, 15:33
Affemaria!!! Que quiabão, hein?
Pois é, cês me matam de inveja...
Videozim top (prá variar), hein, casal Lelpo?! Covardia, SL, colocar a Renata na chuva.... Apesar de que, como vc disse, antes a chuva do que as roiadas, né mesmo? Kkkkkkkk...
Abraços a todos, inté!

Rodrigo_D
27/11/2012, 15:00
Pessoal, sou mais um novato no fórum, e acabei de comprar um vitarinha, que por enquanto ainda está todo original. Queria começar a brincar com a viatura em trilhas leves e passeios proximos a BH, isso significa que estou querendo receber convites!!!! kkk

Rodolfo Caldeira
27/11/2012, 15:32
Pessoal, sou mais um novato no fórum, e acabei de comprar um vitarinha, que por enquanto ainda está todo original. Queria começar a brincar com a viatura em trilhas leves e passeios proximos a BH, isso significa que estou querendo receber convites!!!! kkk

Rodrigo seja bem vindo.

Passeios é com o Armando Daniel mesmo. É só ficar de olho que o pessoal posta aqui quando for ter algum passeio ou trilha .

Abraços