Conectar

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Páginas : 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23

Fernando Massad
03/02/2011, 15:03
Segue amostra de um trecho do caminho leve/médio......... filé:mrgreen:

Fernando Massad
03/02/2011, 15:17
Essas aqui são do João pelejando com a gasolina do Willys hehehehehe

HebertDias
03/02/2011, 16:12
OOOO vontade mardita de ir so!!!

Lucas Kta
03/02/2011, 16:26
OOOO vontade mardita de ir so!!!

deixa de cê bobo sô...vão bóra!

Tô convencendo a muié de acampar também pois os filhos e eu topamos qualquer parada. Acho que vai dar jogo.
Há uma opção em Lavras Novas, tô tentando conseguir telefone de uma mulher que aluga uma área no quintal de sua casa exclusivamente para camping, com infraestrutura (banheiro e chuveiro). Se conseguir fica como opção.

putz, que inveja viu...este fds num dá pra ir pra acampar, pois a muié num vai comigo...num animo sem ela não....mas vamos combinando mais disso, pois esta turma tá animada demais!

João Eduardo
03/02/2011, 17:25
Legal demais! Acho q vou deixar os cachorros pra proxima e vai eu, namorada, e mais um casal amigo nosso. :concordo:

Mas tem barraca pra alugar la? Pra ver se eu levo ou nao... pq o porta-malas do jimoca cabe 1 caixa de fosforo e 3 folhas de papel.

Ta loco o passeio ta saindo melhor q o esperado! :palmas:

Atualizando informações:

A pessoa que conhece o local disse o seguinte:
O local é muito simples, coisa de interior. É uma casa que fica perto da igreja, tem até uma placa identificando área de camping. Apenas 2 banheiros, masculino e feminino. Nada de conforto. Será que é fossa?
Agora, também disse que tem uns quartos para alugar com banheiros, com preços bem mais em conta que as pousadas. Quando fizemos o primeiro passeio, chegamos lá pelas 18:30hs e tentamos, na última ora, hospedar em uma pousada. O preço era um absurdo, tipo R$ 150,00 por pessoa. Opatamos por vir embora.
Bem, não tem telefone para contato, é puro aventura. Tipo chegar e avaliar o local e se não der certo, volta no mesmo dia.
Ah! A muié tá balançando. À noite eu e meus filhos a convencemos.

Abraço!

jorgeffn
03/02/2011, 18:53
Segue amostra de um trecho do caminho leve/médio......... filé:mrgreen:

Massad, você se esqueceu das fotos da parte Média do caminho.. e só postou as leves.... hahaha :twisted::twisted::odedo::odedo: :pipoca::pipoca:

Rôinha... você que tanto defende o Villys vai de Trolha???? faça-me o favor né!! hahahaha :twisted::twisted:

abs!!

Fernando Massad
03/02/2011, 19:33
Massad, você se esqueceu das fotos da parte Média do caminho.. e só postou as leves.... hahaha :twisted::twisted::odedo::odedo: :pipoca::pipoca:

Espanta a turma não sô.....dexa eles descubri isso lá na hora..hehehehehe

Rôinha... você que tanto defende o Villys vai de Trolha???? faça-me o favor né!! hahahaha :twisted::twisted:

Ô roinha expinica pro sujeito aí que willys é pra trilha pesada, que ele num faz nem de bike, e passeio é no bugão..heheheheh

abs!!

Jorjão rôia, num animou a ir com a gente não, fiiii????

Pedropenido
03/02/2011, 19:35

abs!!
AHAHAHAHAHAHA
eu ri !

o willys e so pra trilha !ROYA !

Pedropenido
03/02/2011, 19:44
Lista de quem vai rodar :

1. Lex;
2. Massad;
3. J@â@, muié brava, filho, filha, frango assado, farofa, panela......
4. Lucas;
5. Carlão;
6. David;
7. Lauro;
8. Filipi;
9. Luiz;
10. Shummy e família (se consertar o carro que deu pau... e tô sem tempo...);
11. Rodolfo;
12. PEDRO PENIDO - O FERA
13. Augusto
14. Luiz Gonzaga

Lista dos jiperos virtuais:

Jorge
Hebert

AHAHAHAHAHA
no mais,:odedo::odedo::odedo::odedo:

Fernando Massad
03/02/2011, 19:52

1. Lex;
2. Massad;
4. Lucas;
5. Carlão;
6. David;
7. Lauro;
8. Filipi;
9. Luiz;
11. Rodolfo;
12. PEDRO PENIDO - O ROIA
13. Augusto
14. Luiz Gonzaga

Jorge
Hebert

AHAHAHAHAHA

Quem é Augusto??? Eu conheço?

.Lex.
03/02/2011, 20:03
Po ate a muie ta querendo furar comigo!
Se bobiar vai eu e o lutor so... 8)

Fernando Massad
03/02/2011, 20:17

Nem conheço sua namorada, mas te digo....ela num tá querendo furar com vc não, tá querendo te testar e medir força.....acha que vc tá pendendo pro lado dos amigos aí começa a encheção....vai por mim...as danadas são todas iguais, seja namorada, esposa, rolo, amiga íntima, é tudo a mesma coisa....
Vai te atazanar pro passeio ficar ruim e vc não repetir nunca mais...:mrgreen::mrgreen:

Só não pode é esquentar a cabeça...leva na boa
hahahahahahahaha

.Lex.
03/02/2011, 20:58
Huhauahu..pois eh, ta vendo.. cachorro nao pergunta se vc "prefere" levar ele. So fica feliz pra kralho quando vc leva. E se eu quiser extender a viagem nao preciso nem perguntar 2 vezes. :concordo:

Lucas Kta
03/02/2011, 21:08
Nem conheço sua namorada, mas te digo....ela num tá querendo furar com vc não, tá querendo te testar e medir força.....acha que vc tá pendendo pro lado dos amigos aí começa a encheção....vai por mim...as danadas são todas iguais, seja namorada, esposa, rolo, amiga íntima, é tudo a mesma coisa....
Vai te atazanar pro passeio ficar ruim e vc não repetir nunca mais...:mrgreen::mrgreen:

Só não pode é esquentar a cabeça...leva na boa
hahahahahahahaha

:mrgreen::mrgreen:

aos conselho do massad!!!!! :twisted::twisted: chorei de rir aqui...

Fernando Massad
03/02/2011, 21:11
Eu ri mais agora com o Lex comparando com o cachorro hahahahahahahaha

Tblaustone
03/02/2011, 21:12

ta light... ela ainda nao chegou pra vc: "o jeep ou eu??" hheehhee

cara, ano passado comprei um troller... troller mais antigo, meio surrado, a gasolina, teto de lona.. tinha saido de um carro mais confortavel. Cara, mas o q essa muie falou na minha oreia... esse carro eh duro.. esse carro fede gasolina, esse carro pula demais.. um inferno.. Resultado: piquei o pé na bunda dos 2! da mulher pela enchecao de saco e do troller pq no fundo ela tinha razao kkkkkkkk

Pedropenido
03/02/2011, 21:25
AHAHAHAHA
massad, augusto tem um troller tb !
doidin !
faz copa troller e tudo
mas trilha mesmo ele nao e chegado nao
ROIA

cade os jiperos virtuais ? :mrgreen:
to achando q vo de willyls:rolleyes:

Lucas Kta
03/02/2011, 21:25
Eu ri mais agora com o Lex comparando com o cachorro hahahahahahahaha

eh verdade!!!!!! mas tb ô Lex, c tá pegando pesado neh... segundo passeio já quer ir acampar, passar a noite no mato, dormi em barraca....sem água, sem banheirim.... :-o tem que ir acostumando a menina.... nisso a minha digníssima é 10: é bióloga.....

.Lex.
03/02/2011, 21:27
Ahahah
Disvirtuei o topico pra relacionamentos :razz:

Se rolar um "o jimny ou eu" ou "o cachorro ou eu" ai ta confirmada a presenca minha com o lutor e o jimoca :pipoca:

Eu falei da muie brava de alguem :roll: que ficou regulando a cerva no outro passeio...dai minha namo falou "AAAH MAS TEM QUE SER ASSIM MESMO!!! VC QUERIA OQQ?!" e por ai foi. :parede::parede::parede:

Tudigual mesmo. Em qualquer idade...

.Lex.
03/02/2011, 21:28
eh verdade!!!!!! mas tb ô Lex, c tá pegando pesado neh... segundo passeio já quer ir acampar, passar a noite no mato, dormi em barraca....sem água, sem banheirim.... :-o tem que ir acostumando a menina.... nisso a minha digníssima é 10: é bióloga.....

Que acampar vei? Falei que era pousada.HAUAHAHAHAHAH

Lucas Kta
03/02/2011, 21:35
Ahahah
Disvirtuei o topico pra relacionamentos :razz:

Se rolar um "o jimny ou eu" ou "o cachorro ou eu" ai ta confirmada a presenca minha com o lutor e o jimoca :pipoca:

Eu falei da muie brava de alguem :roll: que ficou regulando a cerva no outro passeio...dai minha namo falou "AAAH MAS TEM QUE SER ASSIM MESMO!!! VC QUERIA OQQ?!" e por ai foi. :parede::parede::parede:

Tudigual mesmo. Em qualquer idade...

a muié do joão tem q ficar braba é com o juquinha que bebe mais que ele nas trilhas.... 2km/l, segundo o próprio.....

Pedropenido
03/02/2011, 22:02
ahahahahaha
minha mulher me disse, eu ou jeep ? sinto saudades dela :pensativo:
hehehehehehe

PRECISO DOS NOMES DAS PESSOAS Q NAO TEM PX ?:twisted:

João Eduardo
03/02/2011, 22:03
a muié do joão tem q ficar braba é com o juquinha que bebe mais que ele nas trilhas.... 2km/l, segundo o próprio.....

Depois do casamento::shock:
Aqui em casa o sistema de receitas e despesas é o de caixa único. :pipoca: Quem faz o controle financeiro sou eu, tipo uma planilha de gastos. :dance:
Um dia a muié fez uma auditoria nas contas pois segundo ela as despesas com sacolão tava muito alto e quem faz as compras é sempre ela.
Eu a enrolei pacas mas a danada ficou com a pulga atrás da orelha. :pensativo:
Resultado, tratei logo de jogar as despesas do Juquinha no salão de beleza!:idea:
Até agora tá dando certo!hahahahahahahahah!
Já tô com outra estratégia, tá na hora da declaração do IRPF, vou criar uma coluna de IJRF ( Imposto Jeep retido na fonte)hahahhahahahahah!

Casem prá vocês verem! 20 anos de convivência e não mudou nada, as muié são todas iguais.

Fernando Massad
03/02/2011, 22:04

Roinha, falar nisso, vc tem né?

Fernando Massad
03/02/2011, 22:06
Aqui em casa o sistema de receitas e despesas é o de caixa único. :pipoca: Quem faz o controle financeiro sou eu, tipo uma planilha de gastos. :dance:
Um dia a muié fez uma auditoria nas contas pois segundo ela as despesas com sacolão tava muito alto e quem faz as compras é sempre ela.
Resultado, tratei logo de jogar as despesas do Juquinha no salão de beleza!:idea:
Já tô com outra estratégia, tá na hora da declaração do IRPF, vou criar uma coluna de IJRF ( Imposto Jeep retido na fonte)hahahhahahahahah!

Casem prá vocês verem! 20 anos de convivência e não mudou nada, as muié são todas iguais.

ahahahahahahaha daqui a pouco os moderas transferem o tópico todinho pra seção HUMOR hahahahaha

.Lex.
03/02/2011, 22:18
Nao tenho radio ninhum.

Fernando Massad
03/02/2011, 22:28
ô roia, pra q q cê quer saber quem não tem PX?????
cê nem vai no passeião.......:pensativo:

Pedropenido
03/02/2011, 22:30
AHAHAHAHA
ue
O Lex nao tem radio, entao podemos falar mal dele no radio ! :mrgreen::twisted:
AHAHAHAHA
QUEM MAIS ??

eu vo no passeiao sim seuss roias ! :dance:
ahh
tenho um radio sim ""

HebertDias
03/02/2011, 22:31

1. Lex;
2. Massad;
4. Lucas;
5. Carlão;
6. David;
7. Lauro;
8. Filipi;
9. Luiz;
11. Rodolfo;
13. Augusto
14. Luiz Gonzaga

Jorge
Hebert

AHAHAHAHAHA

O Pedro ta certo que desta nao vai dar pra ir!!!
Mais virtual ai ja foi no figo ja uai!!!!

kakakakkaka

Pedropenido
03/02/2011, 22:33
O Pedro ta certo que desta nao vai dar pra ir!!!
Mais virtual ai ja foi no figo ja uai!!!!

kakakakkaka

AHUAHUAUHUHA
oce ate q escapa, q pelo menos vai algumas vezes,
mas esse tal de jorge..
sei nao viu :twisted:

Lucas Kta
03/02/2011, 23:24
ô roia, pra q q cê quer saber quem não tem PX?????
cê nem vai no passeião.......:pensativo:

ou, quem tem o talk about leva tb, vou levar os dois que tenho... se mais gente tiver mais de um e puder emprestar vai ser legal....

AHAHAHAHA
ue
O Lex nao tem radio, entao podemos falar mal dele no radio !
AHAHAHAHA
QUEM MAIS ??

eu vo no passeiao sim seuss roias !
ahh
tenho um radio sim ""

aí lex, vou levar 2, te empresto um e a gente fala mal dês tb.....:rolleyes:

Lucas Kta
03/02/2011, 23:32

ô joão, vc é um mestre hein!??? coloca na conta do salão.....

Pedropenido
03/02/2011, 23:34
ou, quem tem o talk about leva tb, vou levar os dois que tenho... se mais gente tiver mais de um e puder emprestar vai ser legal....

aí lex, vou levar 2, te empresto um e a gente fala mal dês tb.....:rolleyes:

AHahuahuauha
eu tb tenho talk !!
alguem tem PY? :odedo:
ahahahahaha

CarlãoBH
04/02/2011, 00:00
Num to criditando no rumo dessa prosa, kkkkkkkkk. To achando que as patroa vão ter que levar colete salva vidas, pq a homaiada vai querer jogar elas no rio das velhas, kkkkkkkkk

.Lex.
04/02/2011, 06:12
Num to criditando no rumo dessa prosa, kkkkkkkkk. To achando que as patroa vão ter que levar colete salva vidas, pq a homaiada vai querer jogar elas no rio das velhas, kkkkkkkkk

AAHUAHUA :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

A minha ontem foi de "ou eu ou o cachorro"... :pensativo:

Filipi Henrique
04/02/2011, 07:42
AAHUAHUA :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

A minha ontem foi de "ou eu ou o cachorro"... :pensativo:

Ó Lex,

Vô te dá uma dica....faz igual eu...vc tem q se impor e falar.....ó muié....vo sair prum passeião....com meu jipão e com meus amigão e num enche o $%¨& não!!!!!!!
E vira as costas e sai correndo pq vai voar panela, sapato e tudo q tiver ao alcance dela...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Filipi.

Fernando Massad
04/02/2011, 08:05
faltam 24 horas............................................. hehehehehee
Galera, no meio do caminho tem 2 cachoeiras....cês vão preparados, porque se resolver molhar o traseiro......
:mrgreen:

Lucas Nassif
04/02/2011, 08:07
Será que não tem nenhum zequinha que trabalha no BH Trans?:stop:[/COLOR]

BH Trans não, mas Trans-Sabará tem. :mrgreen:

Mas não se iludam, Jeep Willys bebe mais que o dono, motivo pelo qual tô indo para a Band.

Willys é mió! :concordo: :odedo:

João Eduardo
04/02/2011, 09:10

Concordo com você. :palmas:
Não tem 4x4 mió. Cêis não sabem como meu coração tá partido.:sad:
Mas fazer o que.
Já tô pensado em comprar outro.:) Quem sabe me presenteio, no final do ano, com um.:pensativo:

Abraço!

Rodolfo Caldeira
04/02/2011, 09:55
ahahahahaha
minha mulher me disse, eu ou jeep ? sinto saudades dela :pensativo:
hehehehehehe

Eu não tenho nada .

Male male o carro, sem pneu , sem guincho , sem broqueio sem nada.

:grin:

Tblaustone
04/02/2011, 10:07
PQP!!! vo poder ir mais não... o compromisso que tinha no sabado foi transferido de 19:00 hs pras 15:30

:parede::parede::parede::parede::parede:

:putz::putz::putz::putz::putz::putz:

Fernando Massad
04/02/2011, 10:29
PQP!!! vo poder ir mais não... o compromisso que tinha no sabado foi transferido de 19:00 hs pras 15:30

:parede::parede::parede::parede::parede:

:putz::putz::putz::putz::putz::putz:

ahahahahahahahaha começou........
AMARELADOS DE PLANTÃO, APRESENTEM-SE!!!!!!

Neguim vê umas fotinhas....olha a viatura.....olha as fotinhas.....olha a viatura.....

NUM VÔ MAIS NÃO!!!!!!!!

Jorjão Madruga, seus cumpanhero tão aparecendo hahahahahahaa

Brincadeira, David, num dá pra ir, paciência, né?

Fernando Massad
04/02/2011, 10:36
BH Trans não, mas Trans-Sabará tem. :mrgreen:

Aê, Nassifão,
nesse passeio dá procê ir com a Bandxóppis hehehehehe

Simbora, sô:concordo:

Rodolfo Caldeira
04/02/2011, 10:45
Acho que também não vou mais não .

Vai estragara o carro , sujar ele de lama e poeira e vai retirar o pretinho do pneu.:dance:

João Eduardo
04/02/2011, 11:24
Acho que também não vou mais não .

Vai estragara o carro , sujar ele de lama e poeira e vai retirar o pretinho do pneu.:dance:

Também não vai dar pra mim não, a muié :evil: só liberou 80 litros de gasolina. Se fô vou ficá no caminho.:mrgreen:

Fernando Massad
04/02/2011, 11:49
Tumém vô mais não......acordar tarde é bem melhor que levantar cedo e olhar as caras desses rôias......:twisted:

.Lex.
04/02/2011, 12:41
Ow onde fica esse ponto verde? Achei lugar errado no google..:parede:

Ah, e minha muie nao vai. Vai o cachorro e um amigo. :odedo::odedo::odedo:

dinhorlf
04/02/2011, 12:48
Pois é,... As 9:00h estarei no entroncamento de nova lima pra macacos por terra, quero só ver quantos vão nessa bagaça.:pipoca:

Pedropenido
04/02/2011, 12:48
quem q foi o animal q marco no PV ?
pq nao marco no Posto Fernanda ?
q ROIAA
ahahaha
o PV e depois do PF !
so sei disso 8-)
to achando q vo lavar o troller amanha, entao nao poderei ir :parede:
MASSAD, SE VOZ SENHORIA FOR,
favor ir apropriado como se fosse fazer trilha, nada de chinelao de dedo ! PQP :odedo::odedo::odedo:

Pedropenido
04/02/2011, 12:49
Pois é,... As 9:00h estarei no entroncamento de nova lima pra macacos por terra, quero só ver quantos vão nessa bagaça.:pipoca:

9h?
ninguem passa la antes das 10h naoo nee fi !
eu to saindo de casa 9:30

.Lex.
04/02/2011, 12:54
Tao zuando neh? Nao era 8 horas no lugar e saida 8:30? :-?

Fernando Massad
04/02/2011, 13:01
GALERA,
VAMO PARAR DE ZUAÇÃO
PONTO VERDE, 8 HORAS PRA SAIR NO MÁXIMO 8:30 H.

COMO CHEGAR NO PONTO VERDE:
Passa o BH Shopping, e pega a MG pra Nova Lima; após a barreira da Polícia Rodoviária Estadual vai rodar mais ou menos uns 500 metros. Onde tem um radar. Vai estar no mesmo sentido. O Ponto Verde é na verdade uma espécie de centro comercial, onde tem padaria, farmácia etc.

Qq coisa me liguem 9977.5569

Favor não atrasarem!!!!!

Lucas Kta
04/02/2011, 13:03
Tao zuando neh? Nao era 8 horas no lugar e saida 8:30? :-?

kkkkkk :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

claro que é zueira! achou que ia escapar de acordar cedo! simbora rapá!

cara, o ponto verde é só pegar aquela estradinha de nova lima e ir...vai chegar na polícia federal...não é lá não, é depois.....

Fernando Massad
04/02/2011, 13:10
kkkkkk :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

claro que é zueira! achou que ia escapar de acordar cedo! simbora rapá!

cara, o ponto verde é só pegar aquela estradinha de nova lima e ir...vai chegar na polícia federal...não é lá não, é depois.....

Polícia ESTADUAL.....

Quem desistir mesmo, favor avisar aqui, pra gente não ficar igual bobo lá esperando um cara que não vai, vlw?

Lucas Nassif
04/02/2011, 13:18
Aê, Nassifão,
nesse passeio dá procê ir com a Bandxóppis hehehehehe

Simbora, sô:concordo:

Xi, amanhã vou roiá no asfalto mesmo.
Tenho compromisso com um tal de Cascãozão.. :mrgreen:

Mas valeu pelo convite!!! :concordo:

Fernando Massad
04/02/2011, 13:25
Xi, amanhã vou roiá no asfalto mesmo.
Tenho compromisso com um tal de Cascãozão.. :mrgreen:

Mas valeu pelo convite!!! :concordo:

Valeu, daqui uns cinco anos, quando o Cascudão/Bernardão tiver pronto cê vai cunóis:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Fernando Massad
04/02/2011, 13:35
quem q foi o animal q marco no PV ?
pq nao marco no Posto Fernanda ?
O animal fui, seu orêia sêca, porque lá no PF num tem espaço pra gente estacionar direito não:odedo:

q ROIAA
ahahaha
o PV e depois do PF !
so sei disso 8-)
to achando q vo lavar o troller amanha, entao nao poderei ir :parede:
Aproveita e passa tb uma cera nessa porquêra de 4X2:odedo:

MASSAD, SE VOZ SENHORIA FOR,
favor ir apropriado como se fosse fazer trilha, nada de chinelao de dedo ! PQP :odedo::odedo::odedo:
Eu ando do jeito que eu quisé e ocê num tem nada com isso...ia de tênis....agora vou de havaianas:odedo::odedo::odedo:

Se ocê num aparecer lá vai ganhar o título de AMARALEDO procê juntar com seu título de RÔIA N. 1 DAS TRILHAS DE MINAS:odedo:

Fernando Massad
04/02/2011, 13:37
9h?
ninguem passa la antes das 10h naoo nee fi !
eu to saindo de casa 9:30

Cê vai sair 10 horas pro xópis?

Fernando Massad
04/02/2011, 13:39

9 horas nós já teremos passado por lá:dance:

Pedropenido
04/02/2011, 13:39
AHAHAHAHA
hj eu ainda vo pra night 8-)

Daki a poco eu vou ali comprar um CABO DE PICARETA
ALGUEMMMMMMMMM quebro ele na ultima trilha, nao lembro quem foi...:odedo::odedo::odedo:
dessa vez vou deixar longe dele :twisted::twisted:

ue
pra mim era 10h no PF !
ces mudaram denovo ? :shock:

dinhorlf
04/02/2011, 13:58
9 horas nós já teremos passado por lá:dance:

ahahahah ... só kero ver:pipoca:

Lucas Kta
04/02/2011, 14:07
Polícia ESTADUAL.....

Quem desistir mesmo, favor avisar aqui, pra gente não ficar igual bobo lá esperando um cara que não vai, vlw?

estadual, ok...

Tblaustone
04/02/2011, 14:20
ahahahahahahahaha começou........
AMARELADOS DE PLANTÃO, APRESENTEM-SE!!!!!!

Neguim vê umas fotinhas....olha a viatura.....olha as fotinhas.....olha a viatura.....

NUM VÔ MAIS NÃO!!!!!!!!

Jorjão Madruga, seus cumpanhero tão aparecendo hahahahahahaa

Brincadeira, David, num dá pra ir, paciência, né?

eh.. paciencia, mta paciencia... 2o furo de passeio por causa de serviço..

:putz::putz:

Léo_Babiski
04/02/2011, 14:22
Se eu não fosse pro encontro de J iria com vocês.

Vou internar a viatura e provavelmente retornará no carnaval.

Uma dica importante: levem gps, o Massad sempre esquece dos caminhos, rs.

Era para ter uma árvore, uma ponte, uma curva... é sempre assim..

Abs´s.

Pedropenido
04/02/2011, 14:23
Se eu não fosse pro encontro de J iria com vocês.

Vou internar a viatura e provavelmente retornará no carnaval.

Abs´s.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
to vendo q nos vamos cantar: ficar perdido e baum, e baum demais !
ce lembra massad ?
AHUAUHAU

RELAXEM !
VOCES ESTAO COMIGO :shock:

Fernando Massad
04/02/2011, 14:26
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
to vendo q nos vamos cantar: ficar perdido e baum, e baum demais !
ce lembra massad ?
AHUAUHAU

RELAXEM !
VOCES ESTAO COMIGO :shock:

ahahahahahahaah e como lembro da música hehehehe

Ô Léo, cê só entra aqui pra me desmoralizar, né:twisted:

Atenção ususários do Forum: favor desprezar as mensagens de um tal Léo Babiski....ele não sabe o que diz.

ahahahahahahahaha
Abç Léo:concordo:

Pedropenido
04/02/2011, 14:34
preocupa nao
eu levo GPS tb
so nao sei usar ! :putz:
ahahaha

Pedropenido
04/02/2011, 14:47

1. Lex;
2. Massad;
4. Lucas;
5. Carlão;
6. David;
7. Lauro;
8. Filipi;
9. Luiz;
11. Rodolfo;
13. Augusto
14. Luiz Gonzaga
15. Mirim

Agora fico baum , o mirim conhece uns atalhos 8-)

João Eduardo
04/02/2011, 14:48
Abs´s.

kkkkkkkk....Agora ceis tão sabendo porque eu gastei 90 liros de gasolina no primeiro passeio.
Não é o Juquinha que bebe muito não:discordo:.

Abs

Mirim
04/02/2011, 14:51
Vou ter ki puxar o pedro e massad denovo....:pipoca:

Pedropenido
04/02/2011, 14:54
o massad nao vai puxar nada nao, vai ser o mirim, ele conhece uns caminhos bem mais bonitos :lol::odedo:

Rodrigo URSO
04/02/2011, 15:45

1. Lex;
2. Massad;
4. Lucas;
5. Carlão;
6. David;
7. Lauro;
8. Filipi;
9. Luiz;
11. Rodolfo;
13. Augusto
14. Luiz Gonzaga
15. Mirim

Agora fico baum , o mirim conhece uns atalhos 8-)

É o Mirim conhece uns atalhos bem legais mesmo , num é amiiiigo ?? :twisted:

Pergunta : Quem é esse tal de Pedro Punido - O Fera ??? Putz , , , :odedo:

:pipoca: :pipoca: :pipoca:

CarlãoBH
04/02/2011, 16:06
O Pedroroya, o que eu nao entendi ate agora eh cume que oce vai pilotando. Vc nao tem carteira e a gente vai andar em estradao um tempao, pouca trilha...Se vc ficar dando muito problema vou avisar meus amigos da pulissa, hein???
:odedo: :odedo: :odedo: :twisted: :twisted: :twisted:

Fernando Massad
04/02/2011, 17:07
o massad nao vai puxar nada nao, vai ser o mirim, ele conhece uns caminhos bem mais bonitos :lol::odedo:

O Mirim num gosta de passeião não, rôia, cê num conhece o homi?????
Se ocê ficá conversando muito vou fazer igual o Carlão...chamá os pulissa procê:odedo:

Fernando Massad
04/02/2011, 17:08
Mirim, bora lá, véio,
8H PV:concordo:

LauroZAP
04/02/2011, 17:24
Po..

Vou ter que me incluir na lista amarelada !

Fica pra proxima.

Fernando Massad
04/02/2011, 17:31
Atualizando, então:

1. Lex;
2. Massad;
4. Lucas;
5. Carlão;
6. Filipi;
7. Luiz;
8. Saulo;
09. Rodolfo;
10. PEDRO PENIDO - O ROIA MAIS ABURRICIDO DO BRASIL
11. Augusto
12. Luiz Gonzaga
13. Mirim

Pedropenido
04/02/2011, 18:02
Atualizando, então:

1. Lex;
2. Massad;
4. Lucas;
5. Carlão;
6. Filipi;
7. Luiz;
8. Saulo;
09. Rodolfo;
10. PEDRO PENIDO - O ROIA MAIS ABURRICIDO DO BRASIL
11. Augusto
12. Luiz Gonzaga
13. Mirim
14. RONEY ( sera q tem algum tunel no caminho ? )
15. PAUlao

vo botar mais 2 roias ai :shock:
eu nao vo pilotando nao
so pilota em TRILHA MESMOOOOOOO :odedo:

Angelo Simao
04/02/2011, 18:02
Esse passeio é amanhã??

Dá para ir de Willis?

Angelo

Pedropenido
04/02/2011, 18:09
claro q da pra ir de willys
vamo boraaaaaaa

Pedropenido
04/02/2011, 18:09
Esse passeio é amanhã??

Dá para ir de Willis?

Angelo

so toma cuidado com esse tal de massad, ele so manda oce no buraco :shock:

Fernando Massad
04/02/2011, 18:12
Esse passeio é amanhã??

Dá para ir de Willis?

Angelo

Sim e sim, ângelo, o passeio é amanhã e dá pra ir de Willys. Aliás, o nosso amigo João Eduardo está indo de Willys.
Se quiser ir com a gente fcique à vontade.
É só aparecer no PV às 8 horas. As dicas de onde vai sair estão aí atrás:concordo:

Tome cuidado com esse tal de Pedro Penido, que além de chato a cabeça dele num funciona muito bem não.....hehehehehe

Pedropenido
04/02/2011, 18:28
massad
nos vamos passar por algum tunel ?
esse tal de roney gosta de brincar neles :twisted::twisted:

Fernando Massad
04/02/2011, 18:29
14. RONEY ( sera q tem algum tunel no caminho ? )
15. PAUlao

vo botar mais 2 roias ai :shock:
eu nao vo pilotando nao
so pilota em TRILHA MESMOOOOOOO :odedo:

Ocê tá tumultuando a bagaça......tá colocando nome na lista sem a pessoa se manifestar.....
Outra coisa: trilha é via pública, se ocê pegá na direção eu chamo os homi procê na hora.....hahahahahaha
RÔIA:odedo:

Fernando Massad
04/02/2011, 18:30
massad
nos vamos passar por algum tunel ?
esse tal de roney gosta de brincar neles :twisted::twisted:

O Roney vai mesmo? A viatura dele tá pronta?
Gente boa da boa:concordo:

Pedropenido
04/02/2011, 18:36
o roney e PAUlao me ligaram
falaram q iam
ROIA
ele pergunto se podia ir de palio, eu falei q dava pq oce q vai puxar !
entao e coisa light
mas nao preocupa nao, a palio dele e a locker :mrgreen:

ah
akela carniça dele so fica pronto em 2016
AHAHAHAHA

Fernando Massad
04/02/2011, 18:42
o roney e PAUlao me ligaram
falaram q iam
ROIA
ele pergunto se podia ir de palio, eu falei q dava pq oce q vai puxar !
entao e coisa light
mas nao preocupa nao, a palio dele e a locker :mrgreen:

ah
akela carniça dele so fica pronto em 2016
AHAHAHAHA

Se vc for, quem puxar tem que fazer caminho ligth mesmo, senão a gente num chega em S. Bartô no mesmo dia não:odedo:

Pedropenido
04/02/2011, 19:11
Se vc for, quem puxar tem que fazer caminho ligth mesmo, senão a gente num chega em S. Bartô no mesmo dia não:odedo:

ue, precisa chegar em S. Barto no mesmo dia ??
Começo a viadajem ! KKKKKKKKKK :odedo::odedo:

Fernando Massad
04/02/2011, 19:44
Ô João, lembrou de abastecer????:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

.Lex.
04/02/2011, 19:50
No velho eu nao lembrei! hahaha..
Vou ali no posto ja volto :mrgreen: (pior q eh serio)

Pedropenido
04/02/2011, 19:51
para so
abastece amanha
9h o posto deve ta abrinu jaa
E NADA DE EXTRESSE NAO
se eu garrar aki, oces nao ficam liganu a cada 1min nao q enxe o saco :odedo::odedo::odedo:
AHAHAHAHA

Fernando Massad
04/02/2011, 20:04
para so
abastece amanha
9h o posto deve ta abrinu jaa
E NADA DE EXTRESSE NAO
se eu garrar aki, oces nao ficam liganu a cada 1min nao q enxe o saco :odedo::odedo::odedo:
AHAHAHAHA

Ô galera, é o seguinte:
trabalhei pracaraca essa semana....tô cansado demais.....
eu num vou levantar cedo pra ficar esperando quem vai chegar atrasado, dormir mais do que eu e depois ligar e falar "já tô chegando". Vamo ter consciência e responsabilidade de cumprir o que foi combinado, senão fica difícil. Marco às 8, deixo as pessoas me esperando até 9. O cara que chegou às 8 poderia ter dormido 1 hora a mais....então era só ter marcado pras 9 horas....
Num quero ser chato, mas por mim quando der 8:30 a gente sai....

.Lex.
04/02/2011, 20:13
Se eu nao for o atrasado, acho justo. :odedo::odedo::odedo:
Vo la abastecer :concordo:

Pedropenido
04/02/2011, 20:16
Ô galera, é o seguinte:
trabalhei pracaraca essa semana....tô cansado demais.....
eu num vou levantar cedo pra ficar esperando quem vai chegar atrasado, dormir mais do que eu e depois ligar e falar "já tô chegando". Vamo ter consciência e responsabilidade de cumprir o que foi combinado, senão fica difícil. Marco às 8, deixo as pessoas me esperando até 9. O cara que chegou às 8 poderia ter dormido 1 hora a mais....então era só ter marcado pras 9 horas....
Num quero ser chato, mas por mim quando der 8:30 a gente sai....

AHAHAHAHAHAHAHA
SE EU NAO FOR O ATRASO TAMBEM, ACHO JUSTO !
mas se POR ACASO eu atrasar, OU ALGUEM, vcs seguem, e agente encontra no caminho 8-) so pra nao ficar perdido
PX 22 ?
Talk qual canal ?
me fala ai
q na duvida
pego oces la em sao bartolomeu ja
ai nao tenho q ficar puxanu ninguem :mrgreen::mrgreen:
ahahahahaha

MASSAD
NAO VAI DE CHINELO NAO VEI, se nao eu vo com akeel meu "treco" branco :odedo::odedo:

Fernando Massad
04/02/2011, 20:16
Se eu nao for o atrasado, acho justo. :odedo::odedo::odedo:
Vo la abastecer :concordo:

ahahahahahaha começou a cretinice...pó pará...pó pará....hahaha:odedo:

Lucas Nassif
04/02/2011, 20:20
..eu num vou levantar cedo pra ficar esperando quem vai chegar atrasado, dormir mais do que eu e depois ligar e falar "já tô chegando". Vamo ter consciência e responsabilidade de cumprir o que foi combinado, senão fica difícil. Marco às 8, deixo as pessoas me esperando até 9. O cara que chegou às 8 poderia ter dormido 1 hora a mais....então era só ter marcado pras 9 horas....

Assino e cuspo embaixo, Massad!!!! :concordo:

Tenho o mesmo pensamento, tanto é que entre a galera de PL, sou um dos mais chatos em se tratando de horário.

A grande maioria levanta a hora que quer, e acha ruim se a gente liga pra apressar o caboclo. Isso é uma put@ sacanagem com aqueles que dorme até tarde no dia anterior (pois ficam horas preparando o jipe) e levantam cedo no dia da trilha.

Já teve vezes aqui em PL que saímos com 2 horas de atraso. De uns tempos pra cá a coisa tá funfando diferente..se deu a hora de sair e tem pelo menos 2 carros reunidos, beijo pra quem fica e pé na estrada!

Combinado não sai caro! :concordo:

Pedropenido
04/02/2011, 20:21
assino e cuspo embaixo, massad!!!! :concordo:

Tenho o mesmo pensamento, tanto é que entre a galera de pl, sou um dos mais chatos em se tratando de horário.

A grande maioria levanta a hora que quer, e acha ruim se a gente liga pra apressar o caboclo. Isso é uma put@ sacanagem com aqueles que dorme até tarde no dia anterior (pois ficam horas preparando o jipe) e levantam cedo no dia da trilha.

Já teve vezes aqui em pl que saímos com 2 horas de atraso. De uns tempos pra cá a coisa tá funfando diferente..se deu a hora de sair e tem pelo menos 2 carros reunidos, beijo pra quem fica e pé na estrada!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quem ve ate pensa q faz trilha
aaaaaaaahahahaha

Lucas Kta
04/02/2011, 20:23

Tenho o mesmo pensamento, tanto é que entre a galera de PL, sou um dos mais chatos em se tratando de horário.

Já teve vezes aqui em PL que saímos com 2 horas de atraso. De uns tempos pra cá a coisa tá funfando diferente..se deu a hora de sair e tem pelo menos 2 carros reunidos, beijo pra quem fica e pé na estrada!

galera, 8:30 pé na estrada....quem ficar ficou....se eu não chegar as 8:30 vão sem mim....

ah, quem tiver o talk about leva hein....esquece não...

Fernando Massad
04/02/2011, 20:24
AHAHAHAHAHAHAHA
SE EU NAO FOR O ATRASO TAMBEM, ACHO JUSTO !
mas se POR ACASO eu atrasar, OU ALGUEM, vcs seguem, e agente encontra no caminho 8-) so pra nao ficar perdido
PX 22 ?
PX 22

Talk qual canal ?
Talk 10.0

me fala ai
q na duvida
pego oces la em sao bartolomeu ja
ai nao tenho q ficar puxanu ninguem :mrgreen::mrgreen:
ahahahahaha
Vai pelo asfalto

MASSAD
NAO VAI DE CHINELO NAO VEI, se nao eu vo com akeel meu "treco" branco Vô do jeito que quiser, ninguém tá pagando minhas contas:odedo::odedo::odedo:

Orêia, num é possível que um minino novo igual ocê num consegue cumprir horário de manhã.......putz..... quando tinha sua idade passava a noite inteira na gandaia (naquela época num era balada não, era gandaia) e ia trabalhar no dia seguinte, direto, sem dormir, e ninguém nem desconfiava........e num era chato igual ocê não...hahahahahaha:odedo:

Fernando Massad
04/02/2011, 20:27

Isso... ninguém te obriga a combinar, mas vc se obriga a cumprir o combinado:concordo:

Pedropenido
04/02/2011, 20:38
Isso... ninguém te obriga a combinar, mas vc se obriga a cumprir o combinado:concordo:

o meu talk ta no 5.1
to conseguinu mudar nao :parede::parede:

Pedropenido
04/02/2011, 20:39
o meu talk ta no 5.1
to conseguinu mudar nao :parede::parede:

10.0
NO JEITO PRA AMANHA
e
tem q achar o carregador :putz:

.Lex.
04/02/2011, 20:41
Verdade! Estou ate agora preparando o meu Jipe.
Acabei de abastecer. Falta verificar o funcionamento do guincho e da 4x4. Vou ligar a reduzida e subir uns morros aqui.

Pedropenido
04/02/2011, 20:43
quando der 8h eu vo la arrumar o jeep ! :twisted:
tem q ver se vai pegar ne :odedo:
ahh, ta indo algum mecanico ne? :pensativo:

João Eduardo
04/02/2011, 21:00
Orêia, num é possível que um minino novo igual ocê num consegue cumprir horário de manhã.......putz..... quando tinha sua idade passava a noite inteira na gandaia (naquela época num era balada não, era gandaia) e ia trabalhar no dia seguinte, direto, sem dormir, e ninguém nem desconfiava........e num era chato igual ocê não...hahahahahaha:odedo:

Esse roinha tá contaminando esse trem aqui. Toda vez que abro esse tópico, estampa o seu nome.:evil:
Aí eu pensei no início da tarde de hoje:idea:: Não vô mais entrar neste tópico até de noite.:discordo:
Fui trabalha.:parede:
Às 15:00h recebo uma mensagem urgente do departamento pessoal.:shock: Pensei: Vem merda!:putz:
Adivinhem quem assinou a mensagem?
Taísa Penido.

Putz! Esse nome está me seguiiiiinnnndoooooo! hahahahahahah

Brincadeira, ô roinha, ela é sua parente?

Tchau! Vô abastecer.

Pedropenido
04/02/2011, 21:05
ue
pelo q eu saiba nao..
mas aki,
agnete pode dar um jeito ... e bonita? :odedo::odedo:
AHUAHUAUHAUHA
massad
vc q q eu levo sua pa ?
ela sumiu :oops:

Fernando Massad
04/02/2011, 21:24
massad
vc q q eu levo sua pa ?
ela sumiu :oops:

Se vira e encontra essa bagaça aí......vc vai precisar dela amanhã pra te desintalá de novo, seu rôia:odedo:

Pedropenido
04/02/2011, 21:26
Se vira e encontra essa bagaça aí......vc vai precisar dela amanhã pra te desintalá de novo, seu rôia:odedo:

so mais a picareta
ahh
vc me deu um prejuizo de 5 reais
AHUAHUUAHUHAUHA
isso mesmo
um cabo de picareta e 5 reais
e a ferramente mesmo deve ser uns 15 !
e tem mto nego ROIA q precisa ( NE SENHOR MASSAD) e nao tem :twisted::twisted:

Fernando Massad
04/02/2011, 21:31
so mais a picareta
ahh
vc me deu um prejuizo de 5 reais
AHUAHUUAHUHAUHA
isso mesmo
um cabo de picareta e 5 reais
e a ferramente mesmo deve ser uns 15 !
e tem mto nego ROIA q precisa ( NE SENHOR MASSAD) e nao tem :twisted::twisted:

Vai durmir, burricido, procê chegar na hora certa amanhã:odedo::odedo::odedo:

Pedropenido
04/02/2011, 22:17
cara
tava arrumanu o troller
ja era !
vo so de 4x2 :parede:
foda
retentor jaa eraa
vazanu oleo pela garagem toda
vo tentar arrumar aki

Pedropenido
05/02/2011, 00:43
BORAAAAAA POVO :mrgreen:

Lucas Nassif
05/02/2011, 07:29
mas aki,
agnete pode dar um jeito ... e bonita? :odedo::odedo:

Até parece que gosta! :parede::putz:

Mirim
05/02/2011, 21:21
Esse roinha tá contaminando esse trem aqui. Toda vez que abro esse tópico, estampa o seu nome.:evil:
Aí eu pensei no início da tarde de hoje:idea:: Não vô mais entrar neste tópico até de noite.:discordo:
Fui trabalha.:parede:
Às 15:00h recebo uma mensagem urgente do departamento pessoal.:shock: Pensei: Vem merda!:putz:
Adivinhem quem assinou a mensagem?
Taísa Penido.

Putz! Esse nome está me seguiiiiinnnndoooooo! hahahahahahah

Brincadeira, ô roinha, ela é sua parente?

Tchau! Vô abastecer.

Eh mesmo.
Alguns ai mesmo depois de serem Punidos.
Pemanecem aborrecendo os foristas:mad:

João Eduardo
05/02/2011, 21:41
Pessoal,

Cheguei.

Abraço

Fernando Massad
05/02/2011, 22:04
cheguei tumém....vlw galera:concordo::concordo::concordo:

Fernando Massad
05/02/2011, 22:07
Não vou falar nada pra não influenciar....mas vou perguntar....gente, quem foi o RÔIA do passeião????

.Lex.
05/02/2011, 22:22
Cheguei.
Roiam pra kralho tambem. Olha hora q a turma volto.
:odedo::odedo::odedo:

Fernando Massad
05/02/2011, 23:05
Foi ocê não, sô, larga de ser bobo...... quem foi o rôia dlo dia????

Segue o link das fotos

https://picasaweb.google.com/106933447983918080574/PasseiaoSaoBartolomeu?authkey=Gv1sRgCOPQ7e_Crcj8ng E#

Fernando Massad
05/02/2011, 23:14
nada como levar um escravo ROIA pra trilha...hahahahahahaha

.Lex.
05/02/2011, 23:22
dps eu salvo as fotos ae massad, valeu! :concordo:
Vou por a foto da galera que ficou no finalzin:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHrDvyFR8z8_gc8Gk98dLoOUm9P9WDsrDk-zUf-fPaG9jK4EQ5kPzRq68fGmBOY1rFgpXvZOSkEsvja42HmmL08Am 1T1UJSi9GJyGzp1DA0n-dqRfS4LTEXg.jpg

Vou capotar ali, te amanha!

Vlw demais a trilha! :palmas:

Fernando Massad
05/02/2011, 23:25
Aê, Lex, legal demais a foto saidera.....:concordo:

Lucas Kta
06/02/2011, 09:32
Aê, Lex, legal demais a foto saidera.....:concordo:

aê! foi bom demais ontem hein!? :concordo:

álbum de fotos:
https://picasaweb.google.com/lucas.alexandre/PasseioSaoBartolomeu?authkey=Gv1sRgCI6goveLrL7Nag#

algumas especiais....

a primeira:um dia da caça, o outro o do caçcador....8-)

.Lex.
06/02/2011, 09:54
a primeira:um dia da caça, o outro o do caçcador....8-)

Nao gostei de algumas fotos e videos que o senhor postou nao, Lucas. Algumas fotos com vestigios de edicoes em photoshop e videos claramente falsos com o proprosito desvirtuar alguns integrantes do forum. Porem, entendo seu sentimento de vinganca.

:odedo:

Lucas Kta
06/02/2011, 10:15
Nao gostei de algumas fotos e videos que o senhor postou nao, Lucas. Algumas fotos com vestigios de edicoes em photoshop e videos claramente falsos com o proprosito desvirtuar alguns integrantes do forum. Porem, entendo seu sentimento de vinganca.
:odedo:

é lex, num tô te entendendo não...qual q o senhor não gostou pra eu editar? vou colorir sua viatura de outra cor, aí vc fala q num foi vc....:lol:

tava falando era do juquinha....

Fernando Massad
06/02/2011, 11:06
Turma boa da boa :cool::cool::cool:

Aê, Lucas, legais demais as fotos.....a 189 ficou show demais...gostei tb daquela pegando a frente do Jimny do Lex e o céu :concordo:

Pessoal, tem mais fotos e vídeos não?

Abçs a todos.

João Eduardo
06/02/2011, 11:52
Bom dia pessoal,

Rapidim.............................

Só para informações:
Andei exatos ( ida e volta da minha casa) 200km com 55L de gasolina, ou seja, 3,7 km por litro. Este juquinha beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebeeeee!!!!
:lol::lol::lol:

Acho que ele fica concorrendo com o dono. hehehehehehehehehehhe
Que ele vai deixar saudades, vai!!
Vou mandar fazer um poster dele e colocar no meu escritório. :sad::sad:

Daqui a poco tem mais.
Tchau!!

CarlãoBH
06/02/2011, 12:13
Galera, teve bom dimais o passeio, mas a cansaco bateu forte e foi de bom juizo eu ter voltado de Sao Barto, pois a patroa e o cao apagaram e eu fiquei dando umas pescadas boas na estrada. Se fosse voltar de noite entao ia ser foda... Fui dormir 21:30 e acordei hoje as 9:00, e olha que ontem eu nao bebi nada, foi tudo ressaca/cansaco da sexta... Em uma outra ocasiao vou levar vcs la no morro do Cabral, eh bao tamem...

Juliano, os pneus (3 ou 4, nao lembro) estao na casa da minha irma, no Alphaville, me liga que vou te dar o contato do meu cunhado pra vcs combinarem um horario.

Fernando Massad
06/02/2011, 12:41
Galera, teve bom dimais o passeio, mas a cansaco bateu forte e foi de bom juizo eu ter voltado de Sao Barto, pois a patroa e o cao apagaram e eu fiquei dando umas pescadas boas na estrada. Se fosse voltar de noite entao ia ser foda... Fui dormir 21:30 e acordei hoje as 9:00, e olha que ontem eu nao bebi nada, foi tudo ressaca/cansaco da sexta... Em uma outra ocasiao vou levar vcs la no morro do Cabral, eh bao tamem...

Voltei à noite, sozinho, acelerando a Pajero com os 2 pés pra chegar rápido .....hehehehehehe....vim voando de lá pra cá.....cheguei rapidão......

Carlão se vc marcar o passeio no Morro do Cabral, tô fichado:palmas::palmas::palmas:

Lucas Kta
06/02/2011, 12:58
Voltei à noite, sozinho, acelerando a Pajero com os 2 pés pra chegar rápido .....hehehehehehe....vim voando de lá pra cá.....cheguei rapidão......

Carlão se vc marcar o passeio no Morro do Cabral, tô fichado:palmas::palmas::palmas:

cheguei rapidão tb...o bastião até me surpreendeu, fizemos em 1:10, achei que seria bem mais devagar....teve bão demais....

massad, valeu muito a pena pegar aquela trilhinha pra ouro preto....visual show! as fotos ficaram muito bacanas...

Lucas Kta
06/02/2011, 13:16

Juliano, os pneus (3 ou 4, nao lembro) estao na casa da minha irma, no Alphaville, me liga que vou te dar o contato do meu cunhado pra vcs combinarem um horario.

vamo pro cabral então!!!!!!!!!11:p

João Eduardo
06/02/2011, 14:09
Peraí só mais um pouquim!

Fernando Massad
06/02/2011, 14:12
Bom dia pessoal,

Rapidim.............................

Só para informações:
Andei exatos ( ida e volta da minha casa) 200km com 55L de gasolina, ou seja, 3,7 km por litro. Este juquinha beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebeeeee!!!!
:lol::lol::lol:

Acho que ele fica concorrendo com o dono. hehehehehehehehehehhe
Que ele vai deixar saudades, vai!!
Vou mandar fazer um poster dele e colocar no meu escritório. :sad::sad:

Daqui a poco tem mais.
Tchau!!

Pó pará de falá mal do Juquinha só porque vai vender o danado......
Seu jipe é um dos mais inteiros, e conservados que já vi.....
Chassi sem defeito, motor sequinho, lata com detalhes originais que dificilmente se vê em um Willys (e olha que eu tenho Willys tb, só que o meu é pra pedreira mesmo:mrgreen:).
É uma viatura que vc nem deveria vender...enfim...cada um sabe de si....

Mas quanto à questão do consumo, vc deve levar em consideração que as rodas e pneus que estão rodando nele não são originais. Logo, a marcação de Km percorridos no velocímetro dele NÃO está correta.
Me lembro que quando chegamos a S.Bart. olhei no hodômetro e marcava bem mais de 100 km. Olhei porque me lembrei do Lauro questionando a distância.

Vc deve ter rodado muito mais de 200 km.

Abç:concordo:

João Eduardo
06/02/2011, 14:20
Pó pará de falá mal do Juquinha só porque vai vender o danado......
Seu jipe é um dos mais inteiros, e conservados que já vi.....
Chassi sem defeito, motor sequinho, lata com detalhes originais que dificilmente se vê em um Willys (e olha que eu tenho Willys tb, só que o meu é pra pedreira mesmo:mrgreen:).
É uma viatura que vc nem deveria vender...enfim...cada um sabe de si....

Mas quanto à questão do consumo, vc deve levar em consideração que as rodas e pneus que estão rodando nele não são originais. Logo, a marcação de Km percorridos no velocímetro dele NÃO está correta.
Me lembro que quando chegamos a S.Bart. olhei no hodômetro e marcava bem mais de 100 km. Olhei porque me lembrei do Lauro questionando a distância.

Vc deve ter rodado muito mais de 200 km.

Abç:concordo:

Pois é,

Também já pensei nisto. O hodômetro não deve estar certo. Mas com certeza ele gastou menos que outra vez.

João Eduardo
06/02/2011, 14:42
Peraí que tô no sacrifício aqui em casa. :twisted:

Ainda não tive tempo de ver as fotos.

Acho que vou adotar uma zequinha. Basta convencê a muié. A sogra, a fia e o fio já toparam!

É que nasceu uma ninhada de vira-lata em frente de casa, a minha sogra cuida deles, a fia fica me atentando pra adotá um, o fio topa qualqé parada, então, adorei os cachorros no passeio. Acho que vou investir nesta empreitada. Daqui pra frente, contem comigo, a muié, os fios e a Maria Juquinha ( em homenagem ao Jeep ).

Ceis não tão acreditando, esperem pra vê! ahahahhahahahaah

Daqui a pouco tem mais!

Fernando Massad
06/02/2011, 15:00
Uai, velho,....churras...... cachorro....sogra......sei não........:pensativo:

João Eduardo
06/02/2011, 15:03
Apresento pro ceis a nova companheira.
Maria Juquinha, seja bem-vinda!
Vô adestrar a bixinha. Que ocês acha? Vai ser a nossa mascote.
Tem mais daqui a pouco.

Fernando Massad
06/02/2011, 15:07
João, brincadeiras à parte, eu tenho um cachorro (Basset, aquele parecendo uma salsicha que fazia propaganda da COFAP) que é extremamente inteligente e de vez em quando me acompanha em algumas cachoeiras, sobretudo aquelas vazias em que não há ninguém pra se sentir incomodado com a presença do animal.
Ele é mais velho (10 anos) e muito obediente. Chama Toquinho.
Legal demais. Da próxima levo o bicho tb....hehehehhee

.Lex.
06/02/2011, 15:09
Vai ser mascote junto com o lutor entao 8)
Ja que comecou, vou por umas fotos dele "off-road":concordo:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAC744pyVr6ORcETwP_lVyyeRV6GdA2km2kTQ5JqAGeeSKy HsOtW_N6nUpCdomO7k4bh0ylNzLfcoh-7eOpsbh4gAm1T1UIoPU7mX3TsZ2eTnHgdaHBgrUs-B.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABgoivnop4Drfc4FMlNG4yJd5I4w9JgWy16MZg8XBSs-9WX5r62dlrK_lNrO--haN3HJV7EpO2l7dbdkuNZholQAm1T1UEwtsH3koRau1nnVEs6n tNh0g2G0.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAC3wz-vgnx1Ml8BHIy3WF0X2hPjGX7tLABlM4FmJerQGARXXjn82dYPg TndIVF4fncijm4qNTJ9tuWPoa4g87cgAm1T1UJfn8rPE3rjTlS D0f9BBdY1y_GN4.jpg

Proxima trilha ele vai comigo sem falta! :mrgreen:

Fernando Massad
06/02/2011, 15:17
O Toco vai tb.

João Eduardo
06/02/2011, 15:28
O Toco vai tb.

hahahahahahha!

Quem não levar um "ZEQUINHA " daqui prá frente tá lascado.

Agora, a minha é fêmea. Pago o anticoncepcional mas o motel não!

João Eduardo
06/02/2011, 15:45
Agora sim,

Ví toda as fotos, legal de mais!:palmas:

Aquela do Lucas empurrando o Willys foi du c@r@i. :parede:
Não tem como negar. O Capôo aberto.....
Valeu Lucas, como disse, um dia da caça e outro do caçador.....:concordo:

Acho que foi..... tipo....cê tá se livrando de mim mas cê vai lembrar pro resto da vida. hahahahaha

Bem, convencê a muié a comprar uma Band foi facim facim, cês viram a cor dela? Ficou igual a um tijolo. hahahahaha

Lucas Kta
06/02/2011, 18:20
Agora sim,

Ví toda as fotos, legal de mais!:palmas:

Aquela do Lucas empurrando o Willys foi du c@r@i. :parede:
Não tem como negar. O Capôo aberto.....
Valeu Lucas, como disse, um dia da caça e outro do caçador.....:concordo:

Acho que foi..... tipo....cê tá se livrando de mim mas cê vai lembrar pro resto da vida. hahahahaha

Bem, convencê a muié a comprar uma Band foi facim facim, cês viram a cor dela? Ficou igual a um tijolo. hahahahaha

ô João, já ri sozinho disso aqui em casa, lembrando da cor da blusa dela e de vc falando: mas vc tá suja demais! :mrgreen::mrgreen:

e a Band, vai chegar que dia!???? :pipoca:

quanto ao Juquinha, eu falei pro meu Zequinha (que aliás empolgou, daqui a pouco adquiri uma viatura aí e se junta a nós....) que era um Wilys bonito demais!

qto a km do passeio, chegando em ouro preto foram 134km. eu vi pq o Lex me perguntou se a gasosa dele dava pra voltar, então fui ver a km pra fazer as contas...total deu até aqui em casa no floresta uns 230 km

Pedropenido
06/02/2011, 18:31
eithaaa porra
q tanto de coisa
ainda bem q eu voltei ontem
se nao nao ia pra festa
so acordei agora
teve boaa a bagaçaa :mrgreen:

quando agente tava saindo de casa, fui colokar a picareta emcima do jeep , ai meu pai falo, pra q so ? e passeiao ! dexa esse trem ai
ai eu : negativo ! vo levar
imagina se nao levasse :odedo::odedo::odedo::odedo:

.Lex.
06/02/2011, 18:58
quando agente tava saindo de casa, fui colokar a picareta emcima do jeep , ai meu pai falo, pra q so ? e passeiao ! dexa esse trem ai

Hahaha eu vou comprar uma depois :roll:

Nao que eu precise de tal ferramenta. Minha alma que eh generosa dimais da conta! :mrgreen:

Fernando Massad
06/02/2011, 19:03

A pícareta salvou a gente.
Ô Pedrão minha pá tá com vc? Esqueci ela com alguém de novo.:parede:

Tá com alguém aí?

montalvan
06/02/2011, 19:08
bela ideia meu amigo estou um pouco longe de voce mas se der um espaço tempo dim podemos achar uma data apropriada muito interessante estou dentro com minha xj 98 com minha familia.eheheheheh. barro a a vista:-P:-D:lol:

Pedropenido
06/02/2011, 19:38
AHAHAHA
ooo massad
acho q sua pa ta comigo ROIA !
acho q ela gosto de ficar comigo eim..
cuidado :odedo::odedo:

ou
SABADO Q VEM !
TEM PASSEIO DA TROLLER, do fefe laa
ACHO q tem passeio leve, (nao sei oq q e leve para ele ) e tem o pesado tb
algo do tipo
vo ir la pra saber mais
ah
massad
precisamo cv sobre uma tal de galopeira
hehehehe

João Eduardo
06/02/2011, 20:23
montalvan
bela ideia meu amigo estou um pouco longe de voce mas se der um espaço tempo dim podemos achar uma data apropriada muito interessante estou dentro com minha xj 98 com minha familia.eheheheheh. barro a a vista

Seja bem vindo. BH está esperando.

heheheheheh!
O Penido é bom de picareta.:putz::putz:
Se quiser tem vaga lá na obra.hahahahahahaa
Agora, vô levá enxada, picareta, martelete e carrinho de mão da próxima vez!
Peraí, ô David, cê que criô este tópico, pede prá troca o nome:
Passeio leve prá quem quisé, mas leva picareta.

Fernando Massad
06/02/2011, 20:32
ah
massad
precisamo cv sobre uma tal de galopeira
hehehehe

Tô gostando do rumo dessa prosa:mrgreen:

Pedropenido
06/02/2011, 20:57
Tô gostando do rumo dessa prosa:mrgreen:

ve se compra uma picereta ate la
pq eu passo no trajeto original, ja vocee :odedo:

filipii
a camisa q oce tava usando la no dia, dos radicais, vc foi no passeio ?
nao lembra de um jeep willys 54 meio rojo e vermelho
heheheh
era o Furia
ai ele capoto
e pintamos ele de vermelho

Fernando Massad
06/02/2011, 22:04
ve se compra uma picereta
Pro papai aqui num precisa picaretar nada não, sô......toma tenência, cê num viu ontem não????

ate la
Se vc passa, o Lex com Jimny original passa bem melhor......hehehehehe

filipii
Na verdade o jeep era cor de rosa....

heheheh
era o Furia
ai ele capoto
Capotou porque num tinha piloto.....

Pintou de vermelho, mas o João me disse que sua vontade era pintar de rosa novamente.....

Êta rôia, sô.......imagina isso na Galopeira....:odedo:

CarlãoBH
06/02/2011, 22:32
Eu so quero fazer um comentario a respeito desses dois (Massad e Pedro): quando eu falei pro Massad que eles tinham um caso de amor, o Massad disse que num tinha nada disso nao porque ele era CASADO!!!!!! ELE NAO NEGOU QUE ERA BOIOLA, FALOU QUE ERA CASADO!!!!!! Tem testemunha, nao eh fofoca!!! Quer dizer que nao existe empecilho no fato de o Pedro ser do sexo masculino....

Fernando Massad
06/02/2011, 22:43
Eu so quero fazer um comentario a respeito desses dois (Massad e Pedro): quando eu falei pro Massad que eles tinham um caso de amor, o Massad disse que num tinha nada disso nao porque ele era CASADO!!!!!! ELE NAO NEGOU QUE ERA BOIOLA, FALOU QUE ERA CASADO!!!!!! Tem testemunha, nao eh fofoca!!! Quer dizer que nao existe empecilho no fato de o Pedro ser do sexo masculino....

Sai fora com essa prosa ruim.....:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
eu gosto é de muié......:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

Lucas Kta
06/02/2011, 22:50

ô carlão, c já tinha ido, mas teve o caso da cobra tb.....:-?

Fernando Massad
06/02/2011, 23:04
ô carlão, c já tinha ido, mas teve o caso da cobra tb.....:-?

E teve o da perereca tb.....:odedo::odedo::odedo:

Lucas Kta
06/02/2011, 23:08
E teve o da perereca tb.....:odedo::odedo::odedo:

eh verdade.....:!:

Marcelo.CJ5
06/02/2011, 23:28
Salve salve essa galera!!!
Fui pra macacos hoje, passeio light. Só pra sujar o carro e o piloto!!! rsss
Almoço na Fazenda do Engenho, lugar bacana demais, já quero voltar!!
Té mais!!!!

Pedropenido
06/02/2011, 23:37

AAAHAHAHAHAHAHA
ainda bem q eu gosto de mulher ! :odedo:
curtee aew :

http://www.youtube.com/watch?v=xuB-dKaRw1Y

eu nao levo minha namorada na trilha pq oces vao pensar q eu to paganu pra ela ir la :twisted:

Filipi Henrique
07/02/2011, 08:32
ve se compra uma picereta ate la

filipii
heheheh
era o Furia
ai ele capoto

ô Roia Mor......

Agora q o Massad falou eu lembrei....realmente tinha um Jipe meio rosa tombado...eu até comentei com meu pai "Deve ser muié dirigindo"...mais agora q vc falou q era vc faz sentido....rosa e tombado....bem ao seu estilo..... :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo:
hehehehe

Rodolfo Caldeira
07/02/2011, 09:09
E aí turma, blz.

Queria agradecer a todos pelo belo passeio que fizemos .

Em especial a Massad por nos levar e ao Punido por bater picareta.

Valeu muito chegamos em casa sujos mas com a alma lavada .

A muiê não gostou muito da poeira , mas adorou a trilha final de S. Bartolomeu para O.Preto.

As crianças e os cachorros adoraram tudo , só reclamaram por ter ficado pouco tempo na cachoeira AHAHAH.

Valeu a todos .

Léo_Babiski
07/02/2011, 10:59
[QUOTE=
eu nao levo minha namorada na trilha pq oces vao pensar q eu to paganu pra ela ir la :twisted:[/QUOTE]

KKKKKKKKKKKKKKK, eu já vi neguin escondendo preparação de jipe na trilha, agora esconder muié é sacanagem, kkkk.

Tem uns que escondem tão bem escondido que depois não encontram mais :twisted:

Fernando Massad
07/02/2011, 11:13
KKKKKKKKKKKKKKK, eu já vi neguin escondendo preparação de jipe na trilha, agora esconder muié é sacanagem, kkkk.

Tem uns que escondem tão bem escondido que depois não encontram mais :twisted:

E ainda põe um vídeo de corno..... hahahahahahaa

Pedropenido
07/02/2011, 13:01
AHAHAHAHAHAHA
e aki
se eu tivesse contianmado a trilha
eu tava lascado
tinha festa 19:30
e foi boaa viu :odedo:

o massad
a proxima abre trilha, ops, passeiao :rolleyes:, vc fala q eu vo de willys 100% blokeado :shock:
vai demorar :mrgreen:

Fernando Massad
07/02/2011, 13:33
o massad
a proxima abre trilha, ops, passeiao :rolleyes:, vc fala q eu vo de willys 100% blokeado :shock:
vai demorar :mrgreen:

Uai, vc reclamando?

No início tava bem ligth......asfalto.....estradão de terra.....
o povo gritando no rádio..."Ô Massad, quero passear só em asfalto não, sô!!!!!!....eu falei: espera galera, o que vcs querem vcs terão:mrgreen::mrgreen::mrgreen:....
Aí, lá na frente pegamos um caminzim legal, com uns buraquim e umas pedrinhas....só pra engatar o 4X4.....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
se for leve demais o povo reclama....
....quem voltou de Itabirito (2 rôias, o Punido e + 1 GranVitara) perdeu as melhores partes.....cachoeirinha....trilhazinha leve....ponte quebrada.....

Pra mim teve bom o passeio...
Vamo aguardar agora o Carlão puxar a gente pro Morro do Cabral:concordo:

fredbh
07/02/2011, 13:37
Trilha desse sabado... 4x4 - Cachoeira em Raposos - Mg

Vitarinha quicou no paredão e tombou... mas o motorista saiu ileso...

http://img225.imageshack.us/img225/5259/tcacho44.jpg

http://img683.imageshack.us/img683/7840/tcacho27.jpg

http://img703.imageshack.us/img703/6678/tcacho36.jpg

http://img211.imageshack.us/img211/3291/tcacho37.jpg

http://img225.imageshack.us/img225/7118/tcacho38.jpg

.Lex.
07/02/2011, 13:44
https://picasaweb.google.com/aklexglobal/SaoBartolomeuOuroPreto?authkey=Gv1sRgCMK8gselifuGu QE#

Alem das fotos tem uns videos ai no meio! :concordo:
Se nao abrir me fala q eu mudo o link.

Mirim
07/02/2011, 13:44
Esse forum aki,de trilha leve e passeio num tem nada:shock:

Filipi Henrique
07/02/2011, 13:45
Uai, vc reclamando?

No início tava bem ligth......asfalto.....estradão de terra.....
o povo gritando no rádio..."Ô Massad, quero passear só em asfalto não, sô!!!!!!....eu falei: espera galera, o que vcs querem vcs terão:mrgreen::mrgreen::mrgreen:....
Aí, lá na frente pegamos um caminzim legal, com uns buraquim e umas pedrinhas....só pra engatar o 4X4.....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
se for leve demais o povo reclama....
....quem voltou de Itabirito (2 rôias, o Punido e + 1 GranVitara) perdeu as melhores partes.....cachoeirinha....trilhazinha leve....ponte quebrada.....

Pra mim teve bom o passeio...
Vamo aguardar agora o Carlão puxar a gente pro Morro do Cabral:concordo:

Ow Massadão.....o passeio teve bom d+++ teve de tudo pra agradar a todos....até para os q gostam de asfaltar o caminho...ainda bem q o Rôia Mor sempre leva uma picareta com ele, pq senão ele ia estragar as unhas tirando um pedaço do barranco pra passar com o tRÔialler :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:a :mrgreen: :mrgreen:
Já to confirmando a presença no passeio pro Morro do Cabral :concordo:

Vlw....

Filipi

Pedropenido
07/02/2011, 13:51
q tanto de roiada e roias em um mesmo topico
vo parar de colocar aki
eu to com um passeiao aki q da pra levar vcs la
mas quando eu falo q e passeio
EE PASSEIO COM ALGUNSSSSSSSSSSSS enroscos
NADA de assustar as muie ou ate vc mesmos :odedo::odedo:
esse massad e foda :twisted:

dia 19
vai ter passeiao do tio mirim
to ajudanu la nos levantamentos !
vai ta baum !
boraa la
queroo ver quem q é homem :twisted::pipoca:

Léo_Babiski
07/02/2011, 14:03
Pessoal, o passeio do Mirim é para todo tipo de 4x4, no ano passado tinha até pick up fazendo o passeio. Tinha opção de trilha para todos os gostos. Dos quase 50 jpes poucos realmente fizeram trilha. A confraternização ao final é muito boa! Almoço, piscina..

Pedropenido
07/02/2011, 14:04
Pessoal, o passeio do Mirim é para todo tipo de 4x4, no ano passado tinha até pick up fazendo o passeio. Tinha opção de trilha para todos os gostos. Dos quase 50 jpes poucos realmente fizeram trilha. A confraternização ao final é muito boa! Almoço, piscina..

o massad tava puxando o pessoal para passeiao light :odedo::odedo: ele so faz isso !
hehehe
mas esse ano vai ser assim tb :rolleyes:
mas vai ter uns desafios punks PRA QUEM KISER !
ai eu quero ver quem vai ser homem mesmo , VIU MASSAD :mrgreen:

Fernando Massad
07/02/2011, 15:20
ai eu quero ver quem vai ser homem mesmo , VIU MASSAD :mrgreen:

Vou de Willys sem bloqueio fazer melhor do que vc que já bloqueou o Fúria, apesar de vc estar indo lá direto com o Mirim e já conhecer o trecho todo:odedo:

Pedropenido
07/02/2011, 16:30
Vou de Willys sem bloqueio fazer melhor do que vc que já bloqueou o Fúria, apesar de vc estar indo lá direto com o Mirim e já conhecer o trecho todo:odedo:

:shock:
Blokeio e pra braçao
ate eu colocar
ROIA :odedo::odedo:
mas vc nao passa em nenhum desafio
sao 2, um na cratera, esse e Bruto mas nao e perigoso
o maximo vc tomba o jeep
o segundo e PUNK
eu nao arrisco
o mirim subiu
E CLAROOO
AHUHAUHUA

Filipi Henrique
07/02/2011, 17:08
Blokeio e pra braçao
ate eu colocar
ROIA :odedo::odedo:
mas vc nao passa em nenhum desafio
sao 2, um na cratera, esse e Bruto mas nao e perigoso
o maximo vc tomba o jeep
o segundo e PUNK
eu nao arrisco
o mirim subiu
E CLAROOO
AHUHAUHUA

Ô Roia Mor (Punido)....o segundo é aquele subidão q ele posto um vídeo no outro fórum???? Se for pro seu governo eu subi lá há uns 6 anos atrás.... de samurai quase original....vc ainda tava usando fraldas e se vc não mudou muito tava atolado..........na caca......
:odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo:

Fernando Massad
07/02/2011, 18:11
Se for o subidão do clubinho já subi lá várias vezes, de Pajero e de Samurai.
Inclusive no passeio do ano passado eu desci e subi umas 10 vezes...

O kara é rôião demais:odedo:

alexvale2001
07/02/2011, 18:34
Se for o subidão do clubinho já subi lá várias vezes, de Pajero e de Samurai.
Inclusive no passeio do ano passado eu desci e subi umas 10 vezes...

O kara é rôião demais:odedo:

Estava lá no levantamento no dia que o Mirim acelerou com os dois pés e subiu... e digo que a subida é muito perigosa e está com as valas monstras...

Depois que postamos o vídeo várias pessoas disseram que já subiram ali!:pensativo::pensativo:

Ou aquilo era muito fácil antigamente ou estão confundindo com outro local. Hoje do jeito que está num tá fácil não viu!!!:putz::putz:

Vídeo que é bom ninguem mostrou...:mrgreen::mrgreen::pipoca::pipoca:

[]'s sem dúvidar da habilidade dos amigos!!:concordo:

inte...

Pedropenido
07/02/2011, 18:37
nao e aquela subida do clubinho tb nao
ahuahauha
pq antes da subida
tem a lagoa certo ? mas antes tem o estradao
movimento
e la no clubinho nao tinha nada disso SEUS ROIAS
ate meu pai falo q subiu ali
hahahaha
mas e otra subida
tenho certeza
mas quero ver se algum de voces e homem de subir ali.. eu nao sou nao :odedo:
AHAHAHAHAHA

inte

jorgeffn
07/02/2011, 20:08
Eita... pelo jeito o Passeião teve bão heim!!!

muito bacana as fotos.....

abs!

Fernando Massad
07/02/2011, 20:48
[]'s sem dúvidar da habilidade dos amigos!!:concordo:

inte...

...mas já duvidando..hahahahahaha
Alex e Pedrão, revendo o vídeo vi que não é mesmo a subida do clubinho não.
Essa subida não conheço não, mas se vcs tão falando que tá osso, não há porque duvidar...hehehehehehehehe

Fernando Massad
07/02/2011, 20:49
Eita... pelo jeito o Passeião teve bão heim!!!

muito bacana as fotos.....

abs!

Faltou vc com agente, seu roia:odedo:

jorgeffn
07/02/2011, 21:01
Faltou vc com agente, seu roia:odedo:

Acabei indo para outro passeio Massad pão! :twisted::twisted:
266360 266361

266362

mais no próximo tô agarrado!!!! pelo jeito a farra foi boa!! ainda mais que tem um certo Rôinha para bater picareta!!! hahahahahahaha

mais não querendo me meter... acho que esses passeios mais longos assim poderiam terminar em algum lugar para acampar... ou sei lá... arrumar uma pousadinha mais barata para descansar e voltar no outro dia... assim dá até para tomar umas quando terminar né!! hahahaha poruqe voltar chapadão na estrada é paia!! ainda mais pisando fundo como alguns relataram!! :twisted::twisted:

abs!

.Lex.
07/02/2011, 21:18
A gente tinha animado fazer um acampamento, mas na hora nao se concretizou.

Vamos ver se no proximo passeio longo a gente faz isso mesmo! Eh melhor pra aproveitar a viagem mesmo. Eu me encarrego de levar o poker/truco e uma garrafa de alguma coisa chapavel :mrgreen:

João Eduardo
07/02/2011, 21:29
Vamos ver se no proximo passeio longo a gente faz isso mesmo! Eh melhor pra aproveitar a viagem mesmo. Eu me encarrego de levar o poker/truco e uma garrafa de alguma coisa chapavel :mrgreen:

Itambé, Itambé, Itambé do Mato Dentro.
Video pagina 6.

Abraço

Pedropenido
07/02/2011, 22:00
Itambé, Itambé, Itambé do Mato Dentro.
Video pagina 6.

Abraço

sera q o joao q ir pra Itambe?:pensativo:
hehehehehe
e uma boa la
eu to com um aki mais rapido aki na regiao de sabara
sair fora dos tuneis!:dance:
e so arranjar uma data
ta tudo cheio:parede:

Lucas Kta
07/02/2011, 22:44
266360 266361

266362

mais no próximo tô agarrado!!!! pelo jeito a farra foi boa!! ainda mais que tem um certo Rôinha para bater picareta!!! hahahahahahaha

mais não querendo me meter... acho que esses passeios mais longos assim poderiam terminar em algum lugar para acampar... ou sei lá... arrumar uma pousadinha mais barata para descansar e voltar no outro dia... assim dá até para tomar umas quando terminar né!! hahahaha poruqe voltar chapadão na estrada é paia!! ainda mais pisando fundo como alguns relataram!! :twisted::twisted:

abs!

tb acho que seria uma boa ter ficado por lá....só queria dizer q apesar de relatar que fiz 1:10 no samurai isso não dá uma velocidade média bem razoável. E o asfalto está em reforma e tem vários pontos sem pintura das faixas, o que de noite dificulta muito, portanto, melhor seria se tivéssemos por lado ficado... quem sabe da próxima! :pensativo:

Lucas Kta
07/02/2011, 22:46
A gente tinha animado fazer um acampamento, mas na hora nao se concretizou.

e aí, já mandou lavar o jimny? :lol:

Rodrigo URSO
08/02/2011, 09:44
266360 266361

266362

abs!

Jorge essas fotos são do Bicudo ?? quase no final dela ??? :pensativo:

Ficou bacana , , ,, :concordo:

Pedro_Supimpa
08/02/2011, 11:54
Opa e ae galera!
to acompanhando o topico aqui...inicialmente era pra marca um passeio...mas agora to gostando mais dos roia discutindo quem é o mais roia! ...ri demais ja :pipoca::pipoca::pipoca:

possuo um samurai que comprei pra quebradera...mas des de que comprei ele so conheceu a oficina do leo :parede::parede: heheheh
como ele ta no estalero a seculos, vo incara os passeios com o vitarinha que é meu carro do dia a dia mermo!
intaum o proximo to garrado!!! menos dia 19 que é passeio do mirim! :dance::dance::dance:

a proposito, vi cogitando itambé , ja fui la e é bonito demais mesmo viu! um camping la ia ser bacana,
quanto ao morro do cabral, nunca fui, mais parece bacana tb! :concordo:

.Lex.
08/02/2011, 12:48
e aí, já mandou lavar o jimny? :lol:

Tive coragem ainda nao.. :parede: hahah

Pedropenido
08/02/2011, 12:57
Urso
e da bicudoo sim !

Pedro_Supimpa
08/02/2011, 18:56
Tive coragem ainda nao.. :parede: hahah

lex por acaso você estuda na newton paiva?

Fernando Massad
08/02/2011, 19:35
Urso
e da bicudoo sim !

A pergunta foi pro Jorge...cê mudou de nome??? Tava nessa trilha????:odedo:

hahahahahaha

jorgeffn
08/02/2011, 19:44
A pergunta foi pro Jorge...cê mudou de nome??? Tava nessa trilha????:odedo:

hahahahahaha

Esse Rôinha tá demais viu Massad.... hahahahah deixa ele entrar na minha frente na trilha... hahaha vou mostrar pra ele... hahaha :twisted::twisted:

o Urso... como o Rôinha disse... é Bicudo mesmo.. mais pro final dela... logo após aquele lugar que tinha que manobrar próximo a uma arvore... aliás... lá a erosão já acabou com tudo... e nesse outro ponto.. já está com essa erosão grande.. mais ainda está dando para passar!!

abs!

Pedropenido
08/02/2011, 21:38
Esse Rôinha tá demais viu Massad.... hahahahah deixa ele entrar na minha frente na trilha... hahaha vou mostrar pra ele... hahaha :twisted::twisted:

o Urso... como o Rôinha disse... é Bicudo mesmo.. mais pro final dela... logo após aquele lugar que tinha que manobrar próximo a uma arvore... aliás... lá a erosão já acabou com tudo... e nesse outro ponto.. já está com essa erosão grande.. mais ainda está dando para passar!!

abs!

falei q era bicudo :odedo:
povo
amanha vai ter encontro la no espetin de lourdes !
vai ter tb o pagamento do passeio do tio mirim
bora aparecer laa
9h eu to la :dance:

.Lex.
08/02/2011, 21:59
lex por acaso você estuda na newton paiva?

Por acaso sim. Viu o jimoca sujo neh.. :pipoca: huahuahu

Lucas Kta
08/02/2011, 23:08
Pessoal,

pra que lados é o tal do morro do cabral?

CarlãoBH
08/02/2011, 23:21
Pessoal,

pra que lados é o tal do morro do cabral?
Clica isso ai no google maps que ACHO que vai aparecer...

-20° 20' 1.26", -43° 53' 15.48"

Pedro_Supimpa
09/02/2011, 07:17
Por acaso sim. Viu o jimoca sujo neh.. :pipoca: huahuahu
hahahah, sabia, ver ele sujo eu nao vi não...vi foi limpinho é impecavel la, na quarta fera passada, ai era igualzinho o da foto, ai chutei que era ele. rs :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
hoje se estiver la eu vejo ele sujo intao.
faz o que lA?

Lucas Kta
09/02/2011, 10:10
Clica isso ai no google maps que ACHO que vai aparecer...

-20° 20' 1.26", -43° 53' 15.48"

apareceu um pontinho atrás de itabirito.... é isso mesmo neh!? outra coisa carlão, vc tem os tracklogs destes passeios? comprei um gps, vai chegar no final do mês, aí queria pegar algum pra aprender a usar....

CarlãoBH
09/02/2011, 12:17
Eu tenho os tracklogs, mas eh que eu troquei o PC por um Mac e to com problema na peca atras do teclado, pra passar do backup pro Mac. Tendeu???

.Lex.
09/02/2011, 12:56
hahahah, sabia, ver ele sujo eu nao vi não...vi foi limpinho é impecavel la, na quarta fera passada, ai era igualzinho o da foto, ai chutei que era ele. rs :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
hoje se estiver la eu vejo ele sujo intao.
faz o que lA?

psicologia :mrgreen:
e vc ? estuda la tb?

Lucas Kta
09/02/2011, 14:50
Eu tenho os tracklogs, mas eh que eu troquei o PC por um Mac e to com problema na peca atras do teclado, pra passar do backup pro Mac. Tendeu???

tendi demais.... qdo conseguir aí se puder me mandar serei grato.... comprei um oregon 450, conhece? qdo chegar vou ter o mesmo problema....:lol:

Pedro_Supimpa
09/02/2011, 16:12
psicologia :mrgreen:
e vc ? estuda la tb?

ha eu fiz 2 periodos de psicologia la, mas mudei, estudo sim, faço fisioterapia, bora toma uma qualquer dia intaum ue e combina de "suja os carro" huhsushus

Pedropenido
09/02/2011, 17:31
esse topico nao foi criado para marcar bebederas e encontro homossexuais, favor nao desviar o topico para esse assunto.

:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

KOD
09/02/2011, 17:48
Esse Pedropenido gosta de por lenha na fogueira HAHAHAHAHAHAHHA

jorgeffn
09/02/2011, 18:33
esse topico nao foi criado para marcar bebederas e encontro homossexuais, favor nao desviar o topico para esse assunto.

Boa Rôinha... alguém tem que colocar ordem nessa bagaça!!

depois dá um pulo lá no outro fórum também... para variar.. estão desvirtuando o propósito do nosso tópico lá... hahaha :twisted::twisted::mrgreen::mrgreen:

abs!

Pedro_Supimpa
09/02/2011, 19:24
eu achu que nem pra ficar numa eterna discussão de quem é o mais roia!
:odedo::odedo::odedo::mrgreen:

bora rodar intaum ue!! qq pega esse fds?! so tem que ser leve porque o samuca ta na oficina e to so com o vitarinha ainda

Pedropenido
09/02/2011, 20:22
oo jorge
o massad ja pergunto 1000 vezes e o mirim nao fala nada
AAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHA
esse massad e roia mesmo ne

Fernando Massad
09/02/2011, 20:26
favor nao desviar o topico para esse assunto.

Cê agora é moderador do fórum???? Ou só burricido mesmo?????:odedo::odedo::odedo:

Pedropenido
09/02/2011, 20:51
eheheheheh

Pedro
acho q sabado eu vo ajudar o mirim no ultmo levantamentoo laa
vamos ver q q pegaa !
olha com o massad
ele gostaa de um passeiaoo :odedo:

Fernando Massad
09/02/2011, 21:11
Sábado vou revisar o Willys pra sábado que vem.
Tô precisando mexer no freio dele e tb trocar as pastilhas da Pajero.
João Eduardo, Lucas, Lex, Rodolfo, cês num vão no passeião do Mirim não?

.Lex.
09/02/2011, 21:13

Encontro homossexual? :putz: Hahaha... vc nao conhece a newton paiva mesmo.. ainda mais o campus q eu estudo. :odedo::odedo::odedo:

.Lex.
09/02/2011, 21:14
Q q vai ter esse fds?
CADE A LISTA? AHUHAUAHU :odedo:

João Eduardo
09/02/2011, 21:24
Sábado vou revisar o Willys pra sábado que vem.
Tô precisando mexer no freio dele e tb trocar as pastilhas da Pajero.
João Eduardo, Lucas, Lex, Rodolfo, cês num vão no passeião do Mirim não?

heheheheheheheh! Este fim de semana é da muié.
Tenho que levá-la num teatro. Será que tem alguma comédia sobre passeio 4x4?
Se tivé tô dentro. Será surpresa prá ela.

Até mais pessoal.

jorgeffn
09/02/2011, 21:25
Q q vai ter esse fds?
CADE A LISTA? AHUHAUAHU :odedo:

como o Massad disse....... a lista vai ser para ajudar ele a revisar a relíquia.... hahahaha pode começar a fazer a lista... ahhahahahaha :twisted::twisted:

Lex.. lá no outro tópico está rolando uma lista para o passeio que o Mirim tá organizando na várzea dia 19... coloca o nome lá.. vai ser coisa leve.... e a confraternização é de primeira...... :dance::dance:

abs!

jorgeffn
09/02/2011, 21:26

Até mais pessoal.

João... todo passeio 4x4 já é uma comédia.... hahaha :dance::dance::pipoca::pipoca::-P:-P:twisted::twisted:

abs!

Pedro_Supimpa
09/02/2011, 21:39
Não conhece meeermo,a uqilo é um antro d efemeas hushushus, aidn amais no meu curso, fisioterapia...uma tentação rapá

Encontro homossexual? :putz: Hahaha... vc nao conhece a newton paiva mesmo.. ainda mais o campus q eu estudo. :odedo::odedo::odedo:

Pedro_Supimpa
09/02/2011, 21:39
Pois é galera, esse sabado eu tava livre pra roda, mas parece quem bem quando eu resolvo aparece ninguem quer roda ne....... e por incrivel que pareça, é a muie que pergunto, :mrgreen: ela acha é ruim deu num leva ela...ve se pode, mais isso porque ela não fez nenhuma trilha memso a bordo do samuca, depois disso acho que ela vai rever os conceitos :twisted::twisted::twisted:

mais semana quem vem é nois no passeio do mirim intaum

.Lex.
09/02/2011, 21:50
Não conhece meeermo,a uqilo é um antro d efemeas hushushus, aidn amais no meu curso, fisioterapia...uma tentação rapá

tentacao mesmo :parede::parede::parede:
aquele campus eh abencoado! so psicologia, fisio, odonto, nutricao... eh 50 mulher pra cada mulher. :concordo:

Eu so rezo pra minha muie nao acessar o forum e ler isso...:pensativo:

Entao galera, vo ver la no outro topico q q ta rolando. Imagino que o passeio seja tao "leve" que ta sendo marcado na area de passeios "medios" :roll:...

Fernando Massad
09/02/2011, 21:54
como o Massad disse....... a lista vai ser para ajudar ele a revisar a relíquia....

Que relíquia?????
Jegão num tem nada de relíquia....
É JIPE DE TRILHA, e como tal, EVENTUALMENTE requer uma manutenção de leve:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Veremos dia 19:odedo:

hahahahahaha

Pedropenido
09/02/2011, 21:55
tentacao mesmo :parede::parede::parede:
aquele campus eh abencoado! so psicologia, fisio, odonto, nutricao... eh 50 mulher pra cada mulher. :concordo:

Eu so rezo pra minha muie nao acessar o forum e ler isso...:pensativo:

Entao galera, vo ver la no outro topico q q ta rolando. Imagino que o passeio seja tao "leve" que ta sendo marcado na area de passeios "medios" :roll:...

KKKKKKKKKKKKKKK
relaxaa so
vai ter trem pesado sim, mas ai tem opiçao
e acredite, ate o massad vai pelo light
pq e mto pesado pra pajerinho dele :odedo::odedo::odedo:
AHAHAHA

ou
esse campus e o da silva loboo ? :pensativo:
bora marca de encontra entao uee ... moroo pertin dali
toda hora q passo ali as muie ficam me chamando :odedo::odedo::odedo:

Fernando Massad
09/02/2011, 21:57

Até mais pessoal.

João, e demais amigos, simbora dia 19?
Tem que fazer a inscrição lá no outro tópico.
Como o Jorge falou, é bom demais. Confraternização de primeira, opção de abortos nos maiores enroscos (caminho preferido do Jorje e do PedroPunido)

Bora poooooovo:concordo:

.Lex.
09/02/2011, 21:57
Esse passeio do mirim ai como q eh? so por o nome na lista la e o n da camisa? qto eh? :pensativo:

se tiver opcao level eu vou 8) pq se naquela vez foi aquela parte de plastico na porta eu sinto q dessa vez vai ser pior, dai n vo arrisca :shock: hahah

.Lex.
09/02/2011, 22:00
KKKKKKKKKKKKKKK
relaxaa so
vai ter trem pesado sim, mas ai tem opiçao
e acredite, ate o massad vai pelo light
pq e mto pesado pra pajerinho dele :odedo::odedo::odedo:
AHAHAHA

ou
esse campus e o da silva loboo ? :pensativo:
bora marca de encontra entao uee ... moroo pertin dali
toda hora q passo ali as muie ficam me chamando :odedo::odedo::odedo:

Demoro vo ver se ponho o nome la ..

O campus eh o da silva lobo sim. Tem muie demais naquele trem :mrgreen:
Bora marcar ue :concordo:

Fernando Massad
09/02/2011, 22:02
Esse passeio do mirim ai como q eh? so por o nome na lista la e o n da camisa? qto eh? :pensativo:

se tiver opcao level eu vou 8) pq se naquela vez foi aquela parte de plastico na porta eu sinto q dessa vez vai ser pior, dai n vo arrisca :shock: hahah

A inscrição é 15 conto. Com direito a camisa. O preço é por camisa, e não por pessoa.
A bagaça é diferente do passeião que fizemos... é mais solto, passa nos enroscos quem quiser...pelo menos ano passado foi assim....num sei esse ano...
eu vou de Willys porque quero botá pra funfar nos obstáculos.....puxando os rôia de Troller e Pajero..hahahahahahahaha

jorgeffn
09/02/2011, 22:10

uai Rôinha... sua memória tá curta demais...??? tá doido... acaba de falar o trem.. e já tá marcando de "encontrar" hahaha faça-me o favor.... hahaha

na minha juventude também passeio pela Newton da Silva Lobo... hahahahaha o trem era tão bão... que nem consegui terminar o curso... hahah mais naquela época não ficávamos marcando encontro através de um fórum 4x4 não... hahahahahahaha :twisted::twisted::odedo::odedo::odedo: :putz::putz:

abs!

João Eduardo
09/02/2011, 22:29
João, e demais amigos, simbora dia 19?
Tem que fazer a inscrição lá no outro tópico.
Como o Jorge falou, é bom demais. Confraternização de primeira, opção de abortos nos maiores enroscos (caminho preferido do Jorje e do PedroPunido)

Bora poooooovo:concordo:

Uai!
Dia 19:pensativo:.
Vô fala com a muié, será a minha semana!
Agora, se nóis do lado de cá invadir o lado de lá, seremos bem recebidos?
É que a galera do lado de cá vai levar: pá, enxada, picareta, carrinho de mão, martelete pneumático, girica, ....... acho que vamos asfaltar a trilha.hahahahahah
O pessoal vai ficar danado conosco:mrgreen:

Fernando Massad
09/02/2011, 22:37
Tem nada disso não João.
O pessoal recebe todo mundo bem, sem preconceito.
Cê vai ver.
Faz a inscrição e vamo q vamo:concordo:

João Eduardo
09/02/2011, 22:41
Tem nada disso não João.
O pessoal recebe todo mundo bem, sem preconceito.
Cê vai ver.
Faz a inscrição e vamo q vamo:concordo:

Tô me increvendo agora. A muié topô.
Ô galera, vamos invadir a práia deles.
Vamo que vamo!

Abraço!

Pedropenido
09/02/2011, 22:43
podem ir trankilo
vcs vao conhecer a crateraa da lua
q e show de bolaa ee paaaa
vale a penaa
e tem ate atolero
e so oces fica perto de mim, se garra
eu bato picareta pro ces 8-)
viu massad?
antes do ce roia, eu arrumo o trem pro ce

NA DUVIDA, ACELERA :odedo::odedo:

ue cara
vamo marcaa entao
ahahahah
ces vao la q horas?

Fernando Massad
09/02/2011, 22:49
e tem ate atolero

Vai passar naquelas piscinas de lama lá em cima???? hahahahahah

João Eduardo
09/02/2011, 22:49
podem ir trankilo
vcs vao conhecer a crateraa da lua
q e show de bolaa ee paaaa
vale a penaa
e tem ate atolero
e so oces fica perto de mim, se garra
eu bato picareta pro ces 8-)
viu massad?
antes do ce roia, eu arrumo o trem pro ce

NA DUVIDA, ACELERA :odedo::odedo:

ue cara
vamo marcaa entao
ahahahah
ces vao la q horas?

Como de custume:

Lista dos iniciantes que irão no passeio do Mirim:

1 - João Eduardo - Já me inscrevi.

João Eduardo
09/02/2011, 23:03
.........quê silêncio nos dois tópicos..............

Pedropenido
09/02/2011, 23:48
show de bola joao
e isso ai

massad
os atoleros q falei sao so dois
encima da cratera da lua
mas da pra sujaar o carro
se botar no 4x2 e enfiar o pe
heheheh

fica atras de mim pro ce ve :odedo:

.Lex.
10/02/2011, 06:14
Agora sim, uma listinha pra cafundi o pessoal um tikin :dance::dance::dance:

2 - Lex + Lutor + Muie

Vou comprar 2 camisas .. uma pra mim uma pro lutor.. 8)

edit: porra qdo cheguei no outro topico ta la o mirim falando q acabou a inscricao ... se eu n entrar por algumas horas de diferenca vai ser foda!!

Pedropenido
10/02/2011, 13:23
Agora sim, uma listinha pra cafundi o pessoal um tikin :dance::dance::dance:

2 - Lex + Lutor + Muie

Vou comprar 2 camisas .. uma pra mim uma pro lutor.. 8)

edit: porra qdo cheguei no outro topico ta la o mirim falando q acabou a inscricao ... se eu n entrar por algumas horas de diferenca vai ser foda!!

negativo
pelo seu historico de roiadas no passeio anterior nao podera participar do proximo evento
hehehe
vai ficar emcaasa lendo o manual de conduçao 4x4 :odedo:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
zueraa roia
boraa garra laa
sabado devo ir la piorar o trajeto pra vcs :twisted::twisted:
LEVEM CINTAS, PICARETAS , PA e um tal de pedro penido
AHAHA

inte :twisted:

Pedropenido
10/02/2011, 21:09
cade os roias postando aki ? :twisted:

luizneto
10/02/2011, 22:08
show de bola joao
e isso ai

massad
os atoleros q falei sao so dois
encima da cratera da lua
mas da pra sujaar o carro
se botar no 4x2 e enfiar o pe
heheheh

Não to entendendo nada....

C tá pedindo pro Massad ficar atrás de você? É isso mesmo???

Sei não....
P.S.: Seu Viad@@#@$# Quando combinar de ir no espetim, vai...Rôia.

abraço,
Gonzaga

Pedropenido
10/02/2011, 23:44
Não to entendendo nada....

C tá pedindo pro Massad ficar atrás de você? É isso mesmo???

Sei não....
P.S.: Seu Viad@@#@$# Quando combinar de ir no espetim, vai...Rôia.

abraço,
Gonzaga

KKKKKKKKKKk
ontem eu fiz so a chamada
nao falei q iaa

mas eu iaa so
meu pai q tava ruim aindaa
ROIA :odedo:

nos temos q cv eim...:pensativo::mrgreen:

Fernando Massad
11/02/2011, 18:02

Sai fora, roinha, tô querendo nada estragado não:odedo:

ahahahahahahahha

Tblaustone
11/02/2011, 20:48
Saudações pessoal!!

como de costume... Vamos rodar a lista dos interessados para o nosso próximo passeio.

Mesmo esquema.. Trilha/passeio levinho pra levar familia, cachorro etc..
Data: a definir de acordo com disponibilidade do pessoal.

David / Ranger CD 4x4 / Sabado ou Domingo

antoniogeo
11/02/2011, 20:57
David / Ranger CD 4x4 / Sabado ou Domingo
Antonio Carlos = antoniogeo / Pajero TR4 / Sábado / Passeio curto ou longo???

Dfpf
11/02/2011, 22:31
Se for passeio leve, tenho interesse em participar. Já tem um trajeto definido?

abs

.Lex.
12/02/2011, 15:02
Lavei o carro hoje. Algumas arvores deixaram lembrancas... :cry:

Pedropenido
12/02/2011, 15:15
ahahaha
Lex
enxe o carro de adesivoo ee boaa
pessoal
proximo sabado tem o passeio do mirim
mas as inscriçoes ja acabaram
dependendo da data q voces marcarem
vamo bora
EU prefiro algo mais perto, o passeio pode ser longo e pa, mas nao precisa ficar andanu 200km nao
hehehe

.Lex.
12/02/2011, 15:31
Eh, tive um insight do porque que os jipes sao cheios de adesivos :mrgreen:
O mirim n respondeu email, tenho q ver como paga a inscricao.

Vcs marcaram algum encontro pra essa semana (pra pagar e gastar o dinheiro da inscricao em cerveja)? :dance:

Dfpf
12/02/2011, 15:51
Lavei o carro hoje. Algumas arvores deixaram lembrancas... :cry:

A minha viatura estava toda arranhada, afinal foram dois anos de passeios por entre as árvores. No mes passado mandei dar um polimento e TODOS os arranhões saíram. Agora outra geral só depois de mais 2 anos...

Pedropenido
12/02/2011, 15:57
Eh, tive um insight do porque que os jipes sao cheios de adesivos :mrgreen:
O mirim n respondeu email, tenho q ver como paga a inscricao.

Vcs marcaram algum encontro pra essa semana (pra pagar e gastar o dinheiro da inscricao em cerveja)? :dance:

lex
to na organizaçao tb
acho q deve ta aceitano pagamento no espetin denovo
mas qualker coisa paga na hora
beleza?
e se vc nao viu, vc nao foi o ultimo da lista nao
ja tem 63 carros

i aki
os 15 reais da isncriçao
sao o preço de CUSTO das camisas
entao todo o dinheiro q vamos receber
e pra pagar as camisas !
nada de gastar em cerveja :parede:
AHUHAUHAUHUAUHAUHA

agora
bota os adesivos
tira os parachoque
suspende o jimmy
E BOTA PRA FERVE:mrgreen:

RODRIGOL200
12/02/2011, 17:37
galera,

acompanho sempre o topico e hoje resolvi me registrar, caso amanha (domingo) tenha algum passeio organizado estarei la,

rodrigo-31-93722176

.Lex.
12/02/2011, 19:25
A minha viatura estava toda arranhada, afinal foram dois anos de passeios por entre as árvores. No mes passado mandei dar um polimento e TODOS os arranhões saíram. Agora outra geral só depois de mais 2 anos...

Bom saber disso :D vou meter ele na mata mais tranquilo agora :dance: