PDA

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 [19] 20 21 22 23

Trotta.79
14/03/2012, 20:13
Dani, blz?

Onde fica essa cacheira? Será que tem muito farofa? Sua idéia é passar dentro daquele vale que nós fomos até chagar em Cocais? Temos que ver a questão da chuva e há previsão para o FDS.

Se o Alex Vale ou o Douglas animar, podiamos ir no pico do Monge também. Temos muitas opções. Vamos conversando...

Ainda não consegui falar com o fofo!

João Eduardo
14/03/2012, 20:27
Dani, blz?

...Ainda não consegui falar com o fofo!

Outro dia estava vendo umas fotos e vi o Fofo nelas. Grande companheiro, gente da melhor qualidade e prestativo pacas.
Acho que tenho o celular dele lá no serviço. Amanhã ligo para ele e digo que estão querendo falar com ele.

Abs!

danifebhz
14/03/2012, 22:54
Obrigada, João!

Mas férias só a partir de 14/7....... Abraços,

D@ni Assis

Olá Dani,

Saída de BH: 07/07/2012
Chegada em BH: 20/07/2012

Abs

danifebhz
14/03/2012, 23:48
Dani, blz?

Onde fica essa cacheira? Será que tem muito farofa? Sua idéia é passar dentro daquele vale que nós fomos até chagar em Cocais? Temos que ver a questão da chuva e há previsão para o FDS.

Se o Alex Vale ou o Douglas animar, podiamos ir no pico do Monge também. Temos muitas opções. Vamos conversando...

Ainda não consegui falar com o fofo!

Ei, Trotta!

Os roteiros estão nesse anexo. Mas dá pra vê-los acessando o link: <::::: Pousada das Cores :::::> (http://www.pousadadascores.com.br/). Depois, no menu à esquerda, clique em Jipeiros e tem os roteiros.

Não sei se dá farofa, mas neste domingo especificamente sei de uma excursão que vai pra lá..... rsrsrsrsrsrs......

Sábado sempre acho que é melhor.... Quanto à chuva.... De fato é arriscado ir pra longe, pois todo final de tarde desaba um temporal.

No mais.... Eu animo sempre!!!! Por mim, ir almoçar em Morro Vermelho já é uma festa!!! rsrsrsrsrs....... Abraços,

D@ni Assis

335967

DouglasMac
15/03/2012, 14:32
Até que animo qq coisa hein....vou ver a disposição do Curcunda, faz tempo que não reviso e tal. Vamos nos falando.

Abraço!

Trotta.79
15/03/2012, 14:50
Olá todos,

Também prefiro sábado, mas com chuva forte fica pior. Pelo climatempo tá previsto mais chuva no sábado do que no domingo. Amanhã teremos uma previsão mais clara.

Mas de qualquer forma vamos rodar. Dani, para a sua cachoeira a saída é por Cocais?

Vamos animar galera!!!

danifebhz
15/03/2012, 16:01
Olá todos,

Também prefiro sábado, mas com chuva forte fica pior. Pelo climatempo tá previsto mais chuva no sábado do que no domingo. Amanhã teremos uma previsão mais clara.

Mas de qualquer forma vamos rodar. Dani, para a sua cachoeira a saída é por Cocais?

Vamos animar galera!!!

Ei, Trotta!

A cachoeira se localiza no distrito Vila de Cocais. De lá são mais 3,5 km em estrada de terra até um sítio, onde a entrada é cobrada (vi em um site que custa R$ 3,50). Deixaremos o carro por lá e, então, são mais 1 km de trilha até chegar a cachoeira. Olha um roteiro aí: http://www.baraodecocais.mg.gov.br/index.php/turismo/pontos-turisticos/sitio-arqueologico.html

Você conseguiu abrir o arquivo que mandei? Podemos deixar essa pra outro dia e ir em algum lugar mais perto também - o importante é rodar!!!!

Dizem que tem algumas cachoeiras pros lados de São José da Serra, mas nunca fui - afinal, sempre depois de 7 Rios a fome é muita e fica tarde - a Cristina é o único objetivo sempre! rsrsrsrs........

Abraços,

D@ni Assis

Trotta.79
16/03/2012, 11:09
Gente vamo no passeio da Dani ou não? Sábado tá previsto chuva e pode atrapalhar a cachoeira, pode ser domingo mesmo?

Sem Loção
16/03/2012, 11:27
Esse fds tô agarrado, acho que não vou rodar não... :-(

Acabei de postar o video do nosso passeião, com vária imagens do nosso grande Fofo!

http://www.youtube.com/watch?v=OnyS-1TeB8w

Abraços procêis!

danifebhz
16/03/2012, 14:09
Gente vamo no passeio da Dani ou não? Sábado tá previsto chuva e pode atrapalhar a cachoeira, pode ser domingo mesmo?

Ei, Trotta!

Eu animo rodar sábado ou domingo, mas acho melhor deixar essa cachoeira para um final de semana que São Pedro estiver com um humor melhor..... rsrsrsrsrs..........:evil:

Que tal alguma coisa mais perto??? Só pra sujar a viatura mesmo??? :rally:

E cadê o povo que fala que adora lama e barro??? A hora é agora!!!! kkkkkkkkkk.......... :euforico:

Abraços,

D@ni Assis :torcendo:

Trotta.79
16/03/2012, 14:24
Ei, Trotta!

Eu animo rodar sábado ou domingo, mas acho melhor deixar essa cachoeira para um final de semana que São Pedro estiver com um humor melhor..... rsrsrsrsrs..........:evil:

E cadê o povo que fala que adora lama e barro??? A hora é agora!!!! kkkkkkkkkk.......... :euforico:

Abraços,

X2.....alguma sugestão de passeio ou vamos acabar nos túneis ou no morro da skol?

Pedro_Supimpa
16/03/2012, 14:28
Fala galera! tempao meio sumido e sem da uma sujadinha na viatura, ta dificil arruma tempo pra roda esses dias, mas tava querendo da um rolezinho esse fds com o bushido... mas coisa perto mesmo.
e pra fugi de tuneis e morro da skol, que tal ir pra varzea? la tem diverção de todos os niveis.

danifebhz
16/03/2012, 14:32
Não conheço.... Mas animo ir conhecer - desde que o Vitão consiga passar sendo original e a pilota é "juninha"!!!! :pipoca:

Fala galera! tempao meio sumido e sem da uma sujadinha na viatura, ta dificil arruma tempo pra roda esses dias, mas tava querendo da um rolezinho esse fds com o bushido... mas coisa perto mesmo.
e pra fugi de tuneis e morro da skol, que tal ir pra varzea? la tem diverção de todos os niveis.

Rodolfo Caldeira
16/03/2012, 14:39
Não conheço.... Mas animo ir conhecer - desde que o Vitão consiga passar sendo original e a pilota é "juninha"!!!! :pipoca:

Dani

Vai tranquilo , até o Massad passa .

Leo Chagas
16/03/2012, 15:29
Dani

Vai tranquilo , até o Massad passa .

Dani, onde o Rodolfo disse que o "até o Massad passa"

leia-se: qualquer um passa:twisted:

Abraços e bom passeio.

nortonviggiano
16/03/2012, 15:35
Vamos embora para qualquer lugar...Estou dentro...

Ei, Trotta!

Abraços,

danifebhz
16/03/2012, 15:44
Vamos embora para qualquer lugar...Estou dentro...

É isso aí!!!! :torcendo:

Pedro_Supimpa
16/03/2012, 15:49
Passo?????? :parede:
336215

Sei nao heim....kkkkkk :odedo:

mas o dani, la é o lugar mais buracratico, tem caminhos para todos os carros e preparaços..., ja fui la com um amigo num gv original igual o vitao! :concordo:
vamo la galera?

Trotta.79
16/03/2012, 16:05
E agora Dani? Direita(Varzea) ou esquerda(Alex)?

Trotta.79
16/03/2012, 16:25
OK, vou puxar a fila mas não conheço a Varzea. Domingo, 9 horas aonde?

-Trotta
-Dani
-Norton
-
-

okdock
16/03/2012, 18:00
la é massa de mais,tava querendo ir...:cool:
olha o video do rabellos la esse ano
Trilha 4x4 Crateras da Lua em 01/2012 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=RnSS6iurmhE&feature=player_embedded#!)
Trotta,pega o tracklog dessa trilha no site deles

okdock
16/03/2012, 18:01

-Trotta
-Dani
-Norton
-
-
-Rafael e Maurilio
-????
-???

fredluisas
16/03/2012, 18:20
Boa noite pessoal!

Meu nome é Fred e sou daqui de BH.

Comprei um Samurai faz uns 2 meses e andei passeando por umas estradas de terra já.

Fiz a revisão da viatura e agora acho que posso começar a me aventurar aos poucos.

Gostaria de saber se uma ida para Rio Acima pode ser uma boa opção pra mim no dia de amanhã. Queria andar por caminhos um pouco mais difíceis que os estradões por onde passei... pouca coisa mais difícil...

O detalhe é que vou sempre com a criançada à reboque... Qualquer dica é muito bem vinda!

Agradeço desde já.

okdock
16/03/2012, 18:25
Boa noite pessoal!

Meu nome é Fred e sou daqui de BH.

Comprei um Samurai faz uns 2 meses e andei passeando por umas estradas de terra já.

Fiz a revisão da viatura e agora acho que posso começar a me aventurar aos poucos.

Gostaria de saber se uma ida para Rio Acima pode ser uma boa opção pra mim no dia de amanhã. Queria andar por caminhos um pouco mais difíceis que os estradões por onde passei... pouca coisa mais difícil...

O detalhe é que vou sempre com a criançada à reboque... Qualquer dica é muito bem vinda!

Agradeço desde já.
cara se for começar a fazer trilhas com um pouco de aventura,NÃO VAI SOZINHO,domingo estamos programando um passeio em varzea das flores,la tem uns trechos bacanas,se quiser ir.
E rio acima nao conheço,mas ja ouvi falar que la é muito bacana,o pessoal daqui vai saber explicar melhor:concordo:
abraço

Sem Loção
16/03/2012, 18:40

-Trotta
-Dani
-Norton
-
-

Eu animo ir sujar a viatura... já fui duas vezes lá. e realmente é uma grande área aberta, um playground pra todos os gostos. Carro original vai na boa, mas tem uns lugares mais endiabrados.... foi lá que eu quase tombei minha viatura não fosse meu zequinha de peso tava fuuuuu.... mas não é obrigatório passar, vai quem quer....

O Massad conhece bem lá, não sei se isso é boa coisa....KKKKKK..... MASSAD RÔYA cadê vassuncê, fio???

Sei como chegar lá, se é isso que vcs precisam, hehehe.... a gente encontra na marginal após o Carrefour Contagem, é só marcar o horário....

atualziando a lista:

-Trotta
-Dani
-Norton
-Daniel (Sem Loção) e Patroa

PS: já to baixando o tracklog do rabellos e vou dar uma olhada no caminho que eles fizeram...

Sem Loção
16/03/2012, 18:55
Welll, o tracklog dos rabellos vai até a Várzea pela via expressa, e me pareceu MUITO mais perto que por dentro de Betim!!!!...

De resto fizeram o mesmo caminho que fizemos outro dia.

Se formos fazer o caminho daquele dia, passa pela estradinha lá de cima, precisamos de cinta e uma viatura com guincho, pois é mais cascudo.... mas eu e o Wellingotn (GV) fizemos, e tivemos que ser puxados 2 vezes (atoleiro).... Wyllis, Troller e a XTrotta acho que passam tranquilo...

Mas essa parte é OPCIONAL, num precisa fazer não...

http://www.youtube.com/watch?v=dfQTKDvzoLI

fredluisas
16/03/2012, 19:21
cara se for começar a fazer trilhas com um pouco de aventura,NÃO VAI SOZINHO,domingo estamos programando um passeio em varzea das flores,la tem uns trechos bacanas,se quiser ir.
E rio acima nao conheço,mas ja ouvi falar que la é muito bacana,o pessoal daqui vai saber explicar melhor:concordo:
abraço

Vale pela observação!

Gostei do que vi neste site:
Visite Rio Acima - Atrativos (http://www.rioacima.com/atrativos/atrativos+de+rio+acima.html)

Fernando Massad
16/03/2012, 19:46
O Massad conhece bem lá, não sei se isso é boa coisa....KKKKKK..... MASSAD RÔYA cadê vassuncê, fio???

Opa, opa......tô aqui mesmo, mestre Ielpo......se der vou com vcs domingão.....
abraços a todos!!!!

Sem Loção
16/03/2012, 19:53
Opa, opa......tô aqui mesmo, mestre Ielpo......se der vou com vcs domingão.....
abraços a todos!!!!

Nuuuuu, meu amigo vassuncê tá vivo????? Que notícia boa...KKKKK

Vamos ponhar vosso nome na lista até segunda ordem então...

-Trotta
-Dani
-Norton
-Massad Rôya :mrgreen:

Pedro_Supimpa
16/03/2012, 20:31
po! eu que dei aideia e ja me tiraro fora! :freaking:
eu to garrado domingo... mas se garra tem problema nao...guincho o bushido tem pra tira os roia dos inrrosco! :twisted:

-Trotta
-Dani
-Norton
-Pedro Supimpa
-Massad Roia ??????? :torcendo:

Sem Loção
16/03/2012, 20:35
po! eu que dei aideia e ja me tiraro fora! :freaking:
eu to garrado domingo... mas se garra tem problema nao...guincho o bushido tem pra tira os roia dos inrrosco! :twisted:

-Trotta
-Dani
-Norton
-Pedro Supimpa
-Massad Roia ??????? :torcendo:

Ora ora quem é vivo sempre aparece!!..

Bão demias, então temos o Trotta com a Xterra, o Supimpa que tem guincho, o Norton de Troller... acho que dá pra puxar o Massad agora...LKKKKKKK

danifebhz
16/03/2012, 20:43

Bão demias, então temos o Trotta com a Xterra, o Supimpa que tem guincho, o Norton de Troller... acho que dá pra puxar o Massad agora...LKKKKKKK

Vamos nos encontrar onde????

Trotta.79
16/03/2012, 20:44

Mas precisa de 3 pra puxar o Massad? O cara é gente boa!

danifebhz
16/03/2012, 20:48
Ei, Trotta!

Só agora vi a mensagem do Vale, mas acho que domingo São Pedro não vai colaborar muito não..... :(

okdock
16/03/2012, 21:03
o SL,pq se tiro meu nome da lista rapaiz??:freaking:
eu to dentro dessa ai manoo:violao:
domingo tamo la:dance:,eu nao conheço,mas a trilha mesmo la é cratera da lua ne?

Trotta.79
16/03/2012, 21:06
Ei, Trotta!

Só agora vi a mensagem do Vale, mas acho que domingo São Pedro não vai colaborar muito não..... :(

Pois é, quero voltar lá mas é um pouco longe e vale a pena com dia ensolarado para um bom banho.

okdock
16/03/2012, 21:06
-Trotta
-Dani
-Norton
-Pedro Supimpa
-Rafael
-Massad Roia ???????

Sem Loção
17/03/2012, 08:31
O carro não, confiscou foi o computador ahahahahaha.

Mas não foi só dele o SL também está proibido de postar aqui.

Num tinha visto... mas e´um lingua de trapo mesmo hein...KKKK

Simbora rôya sujar a viatura na Várzea amanhã???

Sem Loção
17/03/2012, 08:41
o SL,pq se tiro meu nome da lista rapaiz??:freaking:
eu to dentro dessa ai manoo:violao:
domingo tamo la:dance:,eu nao conheço,mas a trilha mesmo la é cratera da lua ne?

Foi mal, meu véi... tô roiando aqui kkkk...

Vamos lá, lista atualizada..

-Trotta
-Dani
-Norton
-Pedro Supimpa
-Rafael
-Massad Roia ???????
-Rodolfo Rôya ?????

o tracklog ods rabellos vai pela via expressa e não passa por dentro de Betim, acho uma boa idéia

POdemos encontrar 9:01h na via Expressa. Onde vcs sugerem? Posto Pica Pau?

Google Maps (http://g.co/maps/md6j4)

Trotta.79
17/03/2012, 09:36
Massad, blz? Onde é o pica pau?

Sem Loção
17/03/2012, 10:36
Massad, blz? Onde é o pica pau?

Trotta, eu pensei no Pica Pau por ser grande.... podem sugerir outro ponto, tem "pobrema" não...

Google Maps (http://g.co/maps/md6j4)

https://lh4.googleusercontent.com/-o1gTyg7nic4/T2SS9tVx9-I/AAAAAAAAEBg/uuURtElwyhM/s1280/ScreenShot003.jpg

Sem Loção
17/03/2012, 10:37
Putz...ficou feio.... o POSTO PICA PAU é que é grande...ok?

okdock
17/03/2012, 10:44
e ai gt,vamos nos encontrar onde?:pensativo:

Trotta.79
17/03/2012, 11:02
Então fica fechado, domingo, 9:00 no pica pau. Se não houver objeções, claro!

okdock
17/03/2012, 11:27
por mim ta beleza:concordo:

Rodolfo Caldeira
17/03/2012, 11:40
Turma

O posto pica pau em Contagem está do lado oposto , ou seja, sentido Betim / BH , enfrente a ele tem um posto grande onde vc's podem encontrar.

Trotta.79
17/03/2012, 11:47
Turma

O posto pica pau em Contagem está do lado oposto , ou seja, sentido Betim / BH , enfrente a ele tem um posto grande onde vc's podem encontrar.

OK!!!........

Sem Loção
17/03/2012, 11:48
Turma

Ôoo roya num confunde o povo não.... que que saiba os dois são Pica Pau.... num vai com a gente não???

PPONTO DE ENCONTRO: POSTO PICA PAU SENTIDO BH -> BETIM

Rodolfo Caldeira
17/03/2012, 11:57
uai
não estava sabendo disso não , faz tempo que não passo ali

sobre ir vou ver ainda tenho uns compromissos

okdock
17/03/2012, 12:18
:chorandoderir:ta marcado então,TA no 16.1?

Sem Loção
17/03/2012, 13:01
:chorandoderir:ta marcado então,TA no 16.1?

16.1 na escuta...

okdock
17/03/2012, 13:11
ok,88612093,SL ta ai dnv,qualquer coisa so liga:concordo:

danifebhz
17/03/2012, 13:14
Cruzes!!! Depois desse vídeo e o vídeo dos Rabellos..... Acho que vou desistir de amanhã..... :-?

Welll, o tracklog dos rabellos vai até a Várzea pela via expressa, e me pareceu MUITO mais perto que por dentro de Betim!!!!...

De resto fizeram o mesmo caminho que fizemos outro dia.

Se formos fazer o caminho daquele dia, passa pela estradinha lá de cima, precisamos de cinta e uma viatura com guincho, pois é mais cascudo.... mas eu e o Wellingotn (GV) fizemos, e tivemos que ser puxados 2 vezes (atoleiro).... Wyllis, Troller e a XTrotta acho que passam tranquilo...

Mas essa parte é OPCIONAL, num precisa fazer não...

http://www.youtube.com/watch?v=dfQTKDvzoLI

danifebhz
17/03/2012, 13:19
Pois é, quero voltar lá mas é um pouco longe e vale a pena com dia ensolarado para um bom banho.

Também acho que vale a pena deixar para um final de semana ensolarado, como naquele dia...... E já estou animada, viu???:torcendo:

Saulo Soraggi
17/03/2012, 13:20
Opaaa turma de roias hehehe nao entro no forum a mto tempo, mas amanha meu pai esta animando ir com voces, ando com a turma do ROIAS BH. E juraci indicou voces, nao conheço a varzea mas vou ler novamente os topicos pra ver onde será o ponto de encontro. ate onde eu lembrava era na marginal logo depois do carrefour de contagem ne?? vou ler denovo aqui e amanha estaremos la... abraço

Sem Loção
17/03/2012, 13:27
Opaaa turma de roias hehehe nao entro no forum a mto tempo, mas amanha meu pai esta animando ir com voces, ando com a turma do ROIAS BH. E juraci indicou voces, nao conheço a varzea mas vou ler novamente os topicos pra ver onde será o ponto de encontro. ate onde eu lembrava era na marginal logo depois do carrefour de contagem ne?? vou ler denovo aqui e amanha estaremos la... abraço

Saulo, sairemos amanhã do Posto Pica Pau na v. Expressa, sentido BH->Betim, às 9h.. seguindo o tracklogo dos rabellos é mais fácil ir por lá do que pelo caminho que eu conheço, que passa por dentro de Betim....

Dani Xará, vai tranquila que só róia lá quem quiser.... como o lugar é aberto, é TUDO opcional, ou seja, se quiser ir lá só pra andar de 4x2 dá também...
Essa entradinha que aparece ne início do video dos rabellos, eu já subi com a minha TR4... o sr Márcio adora tombar o Samurai dele lá..KKKK.... mas tem uma subidinha do lado que 4x2 encara fácil..

O segundo lugar é a descido onde o Massad entalou, mas fica è esquerda das crateras, só vai quem quiser...

Proces terem uma idéia, a primeira vez que fui, tava com a minha TR4 zerada, levei meu sobrinho, o Erton levou o Pedro... coisa light da light... mas como tem muita coisa lá, tem diversão pra todos os gostos!!
abraços!

okdock
17/03/2012, 13:42
diversão garantida :twisted:
vamo q vamo q amanha o trem vai se bom d mais da conta :violao:
o posto é da shell

okdock
17/03/2012, 13:44
Cruzes!!! Depois desse vídeo e o vídeo dos Rabellos..... Acho que vou desistir de amanhã..... :-?
fica tranquila dani,ta indo dois carros com guincho :chorandoderir:

Neuber
17/03/2012, 16:31
Prezados, apresento-me como Neuber e fui indicado pelo Carrara. Estou começando no Samuraizinho e amanhã pretendo encontrar com vcs às 9hs, OK? Vamo que Vamo!!

César GV
17/03/2012, 16:45
Galera, sou tiozão, gostaria tbém de ir com vcs e fui indicado por mim mesmo, blz? Ah, minha viatura é um GrandVitara originalzim...

okdock
17/03/2012, 17:50
o q beleza,vamos encontrar novos trilheiros:euforico:
se tiverem talk about,fiquem no canal 16.1
te manha

Fernando Massad
17/03/2012, 18:20
Galera, não vai dar pra ir amanhã......bom passeio!!!!!

danifebhz
17/03/2012, 18:21
Sejam bem vindos, Neuber e César!

Gente,

Amanhã está confirmado de qualquer jeito??? Tipo..... Com dilúvio também??? rsrsrsrsrsrs.............:shock:

D@ni Assis

Neuber
17/03/2012, 18:30
BLZ, com diluviu estaremos aaí!!

nortonviggiano
17/03/2012, 18:32
Seja bem vindo Neuber, nos encontramos as 9...

Prezados, apresento-me como Neuber e fui indicado pelo Carrara. Estou começando no Samuraizinho e amanhã pretendo encontrar com vcs às 9hs, OK? Vamo que Vamo!!

Sem Loção
17/03/2012, 18:34
Sejam bem vindos, Neuber e César!

x2!! :cool:

Gente,

Amanhã está confirmado de qualquer jeito??? Tipo..... Com dilúvio também??? rsrsrsrsrsrs.............:shock:

D@ni Assis

Well, os site "vareiam", mas creio que vai ser mais ou menos como hoje....

Belo Horizonte Tempo para o fim-de-semana - Previsão AccuWeather para Minas Gerais Brasil (http://www.accuweather.com/pt/br/belo-horizonte/44403/weekend-weather/44403)

Previsão do tempo para Belo Horizonte - MG | Climatempo (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/107/belohorizonte-mg)

;)

Sem Loção
17/03/2012, 18:38

Então eu que vou ter que puxar a tropa? tipo assim..... aviso que tenho um desses no carro e o Fofo não vai hein... :confused:

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRsVa8IvjonuX2pLnFu6XZDfpXhXRHhi svpqCj_seFwgceE-oNz13dnYgspgw

êee rôya amarelão....

Abração Massad, na próxima a gente encontra!

okdock
17/03/2012, 19:03
Então eu que vou ter que puxar a tropa? tipo assim..... aviso que tenho um desses no carro e o Fofo não vai hein... :confused:

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRsVa8IvjonuX2pLnFu6XZDfpXhXRHhi svpqCj_seFwgceE-oNz13dnYgspgw

êee rôya amarelão....

Abração Massad, na próxima a gente encontra!
axo melhor vc puxar a turma do q eu :chorandoderir:
se nao o trem fica feio kkkk

okdock
17/03/2012, 19:09
acabei de achar uma maneira de NUNCA MAIS errar o caminho

Saulo Soraggi
17/03/2012, 19:50
ok,88612093,sl ta ai dnv,qualquer coisa so liga:concordo:

pessoal ainda nao entendi onde fica esse posto na via expressa.

Vou ver no link que vcs mandaram pra ver se consigo chegar la. Fica mais ou menos em que regiao da via expressa???

Vou pegar seu telefone e te ligo amanha okdok.. O meu eh 9836-0658.. Um abraço

Pedro_Supimpa
17/03/2012, 19:56
èe parece que amanha vai rende heim!
conhecer amigos novos... e ja tenho ate um parceiro de smaukahttp://www.4x4brasil.com.br/forum/images/smilies/violao.gif hehehe

qualquer coisa meu cel ai galera 9985-0521
9:01,53 to la!http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/smilies/euforico.gif

a so mais uma coisa, px quem tem?

Pedro_Supimpa
17/03/2012, 20:00

poooo passat! bem amanha que eu vo de bushido??? queria conhecer aquela trilinha que vocês foram depois da cratera, naquele dia que eu tava de vitara pow! :parede:
é um roia mermo :fight:

fredluisas
17/03/2012, 20:01
Pessoal,

como comentei aqui ontem, hoje fui pra Rio Acima. Foi muito bom. A gurizada curtiu uma cachoeira pela primeira vez...

E o papai aqui se divertiu demais dando umas fugidas das estradas:

http://www.youtube.com/watch?v=Nwb-InFvAvs&amp;feature=youtu.be

Pedro_Supimpa
17/03/2012, 20:18
Pessoal,

como comentei aqui ontem, hoje fui pra Rio Acima. Foi muito bom. A gurizada curtiu uma cachoeira pela primeira vez...

E o papai aqui se divertiu demais dando umas fugidas das estradas:

http://www.youtube.com/watch?v=Nwb-InFvAvs&amp;feature=youtu.be

fala fred, bacana demais o samuka ne??
carrinho muito file!

bora amanha com nois pras primeiras roiadas com o dito cuijo!

fredluisas
17/03/2012, 20:47
Cara, esse Samurai me surpreende muito! O bichinho não ver dificuldade em transpor obstáculos.

Valeu pelo convite, mas amanhã é dia de fazer sacolão...rsrsrsr

Bom passeio para vocês!

okdock
17/03/2012, 21:42
ta marcado,po liga sim,mas nao tem erro,é um posto da shell,ele vai ter dos dois lados,so que o que nos iremos encontar é bh/contagem.
t+ amigao,
e to levando mais um amigo ,o nome dele é lucas,vai estar num troller branco bem equipado:shock:

César GV
17/03/2012, 22:18
Valeu pela força, pessoal. Até amanhã!

Saulo Soraggi
17/03/2012, 23:15
Ja sei onde é o local galera amanha estaremos la... abraço

nortonviggiano
18/03/2012, 01:37
Vamos trollear então...

Ja sei onde é o local galera amanha estaremos la... abraço

Fernando Massad
18/03/2012, 07:05
Vamos trollear então...
Galera, vou pra garagem agora tentar fazer uns ajustes no Cascudim....se der certo encontro com vcs na entrada do bairro SAPUCAIAS, porque no Posto Pica Pau é totalmente fora de mão pra mim.....qq coisa 9977.5569
Abçs!!!

okdock
18/03/2012, 07:11
Galera, vou pra garagem agora tentar fazer uns ajustes no Cascudim....se der certo encontro com vcs na entrada do bairro SAPUCAIAS, porque no Posto Pica Pau é totalmente fora de mão pra mim.....qq coisa 9977.5569
Abçs!!!
a massad,arruma esse cascudim logo que o trem la vai ficar uma beleza,aqui amanheçeu ate com sol,vo ate colocar o protetor solar no meio das coisas
t+

Fernando Massad
18/03/2012, 08:11
a massad,arruma esse cascudim logo que o trem la vai ficar uma beleza,aqui amanheçeu ate com sol,vo ate colocar o protetor solar no meio das coisas
t+

Funfou legalzão......tô garrado com 6!!!!!

Pedro_Supimpa
18/03/2012, 16:27
Trilinha hoje teve boa por demais! :violao:

vlw pela força e companherismo de todos... encontrar amigos e fazer novos isso sim é domingao baum!
quando pega as fotos e videos com meus 2 zecas posto aqui,
a rezenha deixo para alguem mais descançado
pq eu....:zzz:

nortonviggiano
18/03/2012, 17:23
Foi uma maravilha as aventuras de hoje, fazer novas amizades ja é bom, agora compartilhar os ideais e os desafios são melhores ainda. Agradeço a atenção de todos principalmente quando dei uma Roiada na segunda parte da trilha. Vou postar as fotos deste domingo depois. Meu e-mail para os novos amigos é norton@parceriacontabilidade;com.br, facebook Norton Viggiano

Abraços a todos e obrigado por tudo

Norton

Fernando Massad
18/03/2012, 18:54
Foi uma maravilha as aventuras de hoje, fazer novas amizades ja é bom, agora compartilhar os ideais e os desafios são melhores ainda. Agradeço a atenção de todos principalmente quando dei uma Roiada na segunda parte da trilha. Vou postar as fotos deste domingo depois. Meu e-mail para os novos amigos é norton@parceriacontabilidade;com.br, facebook Norton Viggiano

Abraços a todos e obrigado por tudo

Norton

Passeião bão du bão com várias roiadas hahahahaha....valeu galera!!!!

César GV
18/03/2012, 19:00
Pessoal, realmente foi show de bola. Conhecer tanta gente bacana não é todo dia que acontece, né? Espero poder participar (ainda que com restrições) de outros passeios. Muito obrigado, um abraço a todos
César.

alexvale2001
18/03/2012, 19:41
Também acho que vale a pena deixar para um final de semana ensolarado, como naquele dia...... E já estou animada, viu???:torcendo:

Capivari por baixo. Missão cumprida. Afinal, São Pedro é jipeiro. rsrsrs

https://picasaweb.google.com/107732865879515854321/CapivariPorBaixo_18_03_2012?authuser=0&authkey=Gv1sRgCMrf5syX3fbv3QE&feat=directlink

inte...

okdock
18/03/2012, 20:24
passeio foi mt massa galera,trilha nota 10 e a turma nota 1000:torcendo:
depois vou colocar as fotos e alguns videos das roiadas:chorandoderir:
abraço a todos:concordo:

tucao
18/03/2012, 22:55
Trilinha hoje teve boa por demais! :violao:

vlw pela força e companherismo de todos... encontrar amigos e fazer novos isso sim é domingao baum!
quando pega as fotos e videos com meus 2 zecas posto aqui,
a rezenha deixo para alguem mais descançado
pq eu....:zzz:

Pena q a bateria da camera acabou tao cedo..
Depois posto as fotos e videos aqui! (Principalmente da roiada do Supimpa colocando nos de lado!kkkkk)

Turma nota 1000, conheci muita gente bacana!
Prazerzasso pessoal!
Assim que possível espero que de pra jutar essa galera dinovo!

abraco!

Sem Loção
18/03/2012, 23:39
Pena q a bateria da camera acabou tao cedo..
Depois posto as fotos e videos aqui! (Principalmente da roiada do Supimpa colocando nos de lado!kkkkk)

Turma nota 1000, conheci muita gente bacana!
Prazerzasso pessoal!
Assim que possível espero que de pra jutar essa galera dinovo!

abraco!

Beleza Tucão, :concordo:

Vc mereceu o troféu Zeca do Mês..:campeao: hehehe.... deu aquela força no topo do morro pra mim, bateu uma picareta feroz e ainda trocou a cinta de um por um na hora do alagadão.... :palmas:

Show de bola!

Fora que diz ter gravado meu banho de lama...KKK

To uploadando meus videos, mas o youtubi tá meio encrencado aqui... to mandando pro vimeo... depois posto o link..

Inté!!

danifebhz
19/03/2012, 00:16
Olás a todos!

Como sempre, bom rever os amigos e amigas e melhor ainda fazer novas amizades!!!! Aí vão as minhas fotos de hoje:

https://picasaweb.google.com/107600084252692530571/TrilhaVarzeaDasFlores18DeMarcoDe2012?authuser=0&authkey=Gv1sRgCImssLOnhZir4QE&feat=directlink

Não fiz quase nada..... Mas adorei mesmo assim!!!! rsrsrsrsrs............ :torcendo:

Boa semana!!! Abraços,

D@ni Assis

danifebhz
19/03/2012, 00:29
Capivari por baixo. Missão cumprida. Afinal, São Pedro é jipeiro. rsrsrs

https://picasaweb.google.com/107732865879515854321/CapivariPorBaixo_18_03_2012?authuser=0&authkey=Gv1sRgCMrf5syX3fbv3QE&feat=directlink

inte...

Alex, que lindooooooo!!!!!!

Agora que você aprendeu o caminho e ficou treinadinho, que dia que vai nos levar lá???? rsrsrsrsrs.............

Abraços,

D@ni Assis

Sem Loção
19/03/2012, 09:23

Agora que você aprendeu o caminho e ficou treinadinho, que dia que vai nos levar lá???? rsrsrsrsrs.............

Abraços,

D@ni Assis

Xará, já convoquei o Alex lá pelo Feice pra ser nosso "Fofo" quando formos a esta cachoeira.... KKKKKK

nortonviggiano
19/03/2012, 14:34
Vamos ter que arrumar um apito igual do "fofo" pra ele....huahua...

Xará, já convoquei o Alex lá pelo Feice pra ser nosso "Fofo" quando formos a esta cachoeira.... KKKKKK

Denilsom
19/03/2012, 14:39
Ei pessoal que pena não pude participar do passeio na varzea flores com voçes moro aqui em Betim tão perto, caiu logo no dia que tinha um compromisso queria conhecer a turma fazer novas amizades . Abraço a todos

Pedro_Supimpa
19/03/2012, 16:16
Opa dani, as fotos ficaram otimas!

agora sim to começando a colher os frutos de 1 ano e meio trabalhando no bushido... ta bruto demais!:karate:
rs.
e na foto dele a 45° da pra ver minha gasolina toda indo ralo abaixo :parede:

ainda no aguardo das fotos dos meus zekinhas

Sem Loção
19/03/2012, 17:34
Opa dani, as fotos ficaram otimas!agora sim to começando a colher os frutos de 1 ano e meio trabalhando no bushido... ta bruto demais!:karate:rs.e na foto dele a 45° da pra ver minha gasolina toda indo ralo abaixo :parede:ainda no aguardo das fotos dos meus zekinhas

Supimpa, meu véi, cadê as fotas dos seus Zecas???

óia a roiada.....

devo confessar que essa foto ficou show!!!

e o tal do bushido é bruto mesmo....https://lh6.googleusercontent.com/-X9_CD9IDkvY/T2ZV0pBlYHI/AAAAAAAAJ7U/DGhmyoZRsi0/s640/100_0740.JPG

Segue

meu videozim...

http://vimeo.com/38753805

nortonviggiano
19/03/2012, 17:56
Galera as minhas fotos já estão no Picasa

https://picasaweb.google.com/104722032889934983402/TrilhaVarzeaDasFlores18DeMarcoDe2012

Abraços

nortonviggiano
19/03/2012, 17:57
Você ri né Massad hahaha... Foi ótimo!!!

Passeião bão du bão com várias roiadas hahahahaha....valeu galera!!!!

nortonviggiano
19/03/2012, 18:00
Que pena Denilson, foi uma grande oportunidade de conhecer a galera do bem, más vai ter outras trilhas por ai...Abraços

Ei pessoal que pena não pude participar do passeio na varzea flores com voçes moro aqui em Betim tão perto, caiu logo no dia que tinha um compromisso queria conhecer a turma fazer novas amizades . Abraço a todos

nortonviggiano
19/03/2012, 18:03
Esse bushido subiu no barranco com uma roda, show demais!!! E depois de passar do lado de uma ribanceira, todos assuntam e gritam, vem o Pedro e fala, "o quê que eu fiz?" kkkkkkkk valeu o dia

óia a roiada.....

e o tal do bushido é bruto mesmo....https://lh6.googleusercontent.com/-X9_CD9IDkvY/T2ZV0pBlYHI/AAAAAAAAJ7U/DGhmyoZRsi0/s640/100_0740.JPG

Segue

meu videozim...

tucao
19/03/2012, 18:37
Depois posto o Video!

tucao
19/03/2012, 18:39
http://img804.imageshack.us/img804/8189/dsc00702e.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/804/dsc00702e.jpg/)http://img828.imageshack.us/img828/439/dsc00698dh.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/828/dsc00698dh.jpg/)http://img37.imageshack.us/img37/294/dsc00697ti.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/37/dsc00697ti.jpg/)http://img853.imageshack.us/img853/6131/dsc00695i.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/853/dsc00695i.jpg/)

http://img267.imageshack.us/img267/9726/dsc00692e.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/267/dsc00692e.jpg/)http://img826.imageshack.us/img826/9493/dsc00691vc.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/826/dsc00691vc.jpg/)http://img823.imageshack.us/img823/3815/dsc00685ym.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/823/dsc00685ym.jpg/)http://img706.imageshack.us/img706/1614/dsc00678vk.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/706/dsc00678vk.jpg/)

http://img837.imageshack.us/img837/231/dsc00679da.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/837/dsc00679da.jpg/)http://img828.imageshack.us/img828/5883/dsc00680h.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/828/dsc00680h.jpg/)http://img844.imageshack.us/img844/3961/dsc00681r.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/844/dsc00681r.jpg/)http://img833.imageshack.us/img833/2133/dsc00684x.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/833/dsc00684x.jpg/)

http://img43.imageshack.us/img43/5347/dsc00683gs.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/43/dsc00683gs.jpg/)http://img809.imageshack.us/img809/3051/dsc00682q.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/809/dsc00682q.jpg/)http://img543.imageshack.us/img543/198/dsc00677ht.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/543/dsc00677ht.jpg/)http://img39.imageshack.us/img39/4807/dsc00676xu.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/39/dsc00676xu.jpg/)

http://img844.imageshack.us/img844/1792/dsc00675f.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/844/dsc00675f.jpg/)http://img805.imageshack.us/img805/9193/dsc00674fh.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/805/dsc00674fh.jpg/)http://img854.imageshack.us/img854/149/dsc00673tt.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/854/dsc00673tt.jpg/)http://img839.imageshack.us/img839/2835/dsc00672m.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/839/dsc00672m.jpg/)

http://img853.imageshack.us/img853/2558/dsc00671oi.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/853/dsc00671oi.jpg/)

A bateria da camera acabou no começo!
Vou montar o video durante a semana e posto tb!

Até a proxima turma!
Novamente prazer em conhecer todos!
Passeio nota 10000!

tucao
19/03/2012, 18:52
https://lh6.googleusercontent.com/-X9_CD9IDkvY/T2ZV0pBlYHI/AAAAAAAAJ7U/DGhmyoZRsi0/s640/100_0740.JPG[/IMG]

Ou... Falei com o pedro... "Vei eu vou acabar pesando muito pra direita..."
Pergunta ai se ele me escutou???

kkkkkkkkkkkkkkkk

okdock
19/03/2012, 19:13
http://www.youtube.com/watch?v=k1bdoyut24s&amp;feature=youtu.be
subidinha bruta
https://picasaweb.google.com/111755482351888857980/VarzeaDasFlores
ai vai as fotos tb,é o dia inteiro pra passar essas fotos kkkk

Sem Loção
19/03/2012, 19:17
http://www.youtube.com/watch?v=k1bdoyut24s&amp;feature=youtu.be
subidinha bruta
ai vai as fotos tb,é o dia inteiro pra passar essas fotos kkkk

Ooooo roia..... põe a bagaça como público lá no picasa que num tá funfando o link...kkkk

PS:

Oou.... e pelamordedeus quem é esse que dá uma "sambadinha" bem no comecinho do vídeo?????

Neuber
19/03/2012, 22:32
Pessoal, foi execelente a brincadeira de ontem e principalmente conhecer novos parceiros para as trilhas dos FDS. Tucão e Massad quase asfaltaram a trilha toda!! Jogaram duro!!
abçs e vamos combinar para fazer o restante da trilha.

okdock
20/03/2012, 13:52
foi mal ae,ve se agora deu

okdock
20/03/2012, 14:03
Ooooo roia..... põe a bagaça como público lá no picasa que num tá funfando o link...kkkk

PS:

Oou.... e pelamordedeus quem é esse que dá uma "sambadinha" bem no comecinho do vídeo?????
:chorandoderir:essa reboladinha ai no começo realmente foi tenso kkkkkk
se nao me engano era o saulo HAHA

tucao
20/03/2012, 18:18
Pessoal, foi execelente a brincadeira de ontem e principalmente conhecer novos parceiros para as trilhas dos FDS. Tucão e Massad quase asfaltaram a trilha toda!! Jogaram duro!!
abçs e vamos combinar para fazer o restante da trilha.

Que isso cara.. só dando uma forcinha!
da proxima eu vou asfaltar depois q vc passar, demoro?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pedropenido
20/03/2012, 21:58
Povo do ceu,
ces sao roias de mais, ainda mais o massad
ahahah
quase o pedro supimpa tomba eim,q issoooo fi

nortonviggiano
20/03/2012, 22:45
Show as fotos!!!

foi mal ae,ve se agora deu

Sem Loção
20/03/2012, 23:08
Show as fotos!!!

X2!!!... :concordo:

Norton, essa troca de óleo que vc roiou é osso mesmo, se a viatura for mais estreita, até que vai bem, mas a bitola do troller é a conta de cair na vala....da última vez que passamos lá teve um troller que saiu puxado por uma dupla GV/TR4, e num foi roiada...

nortonviggiano
21/03/2012, 00:19
kkkk fiquei por último entrei mal e Zipe foi escorregando para a vala, troca de oléo sem loção, hehehe.... Fiquei até feliz em saber que não foi somente eu então...rs...

X2!!!... :concordo:

Norton, essa troca de óleo que vc roiou é osso mesmo, se a viatura for mais estreita, até que vai bem, mas a bitola do troller é a conta de cair na vala....da última vez que passamos lá teve um troller que saiu puxado por uma dupla GV/TR4, e num foi roiada...

Sem Loção
21/03/2012, 10:02
Aeee bandirõya....

Compilação dos vídeos de cada um....

Como tinha bastante gente de troller, fiz um só dos bugões...

Massad

http://www.youtube.com/watch?v=EN6FU2SzSLE

Trotta

http://www.youtube.com/watch?v=9UDTEW696n0

Pedro Supimpa

http://www.youtube.com/watch?v=glR2KLqLIUE

Os Troller's

http://www.youtube.com/watch?v=4PvuIB6vJEk

Dani

http://www.youtube.com/watch?v=zz2BXLwC5Fw

Fui.......

Rodolfo Caldeira
21/03/2012, 10:12
Isso que é profiça.

Mesmo sem poder ver os vídeos ( é bloqueado aqui ) deve ter ficado bom.
Parabéns SL pelo serviço.

Denilsom
21/03/2012, 10:25
Parabens ao pessoal que fez a filmagem e ediçao nota 10 os videos.!! da turma eu conheço o massad..

danifebhz
21/03/2012, 11:17
Aeee bandirõya....

Compilação dos vídeos de cada um....

Dani

http://www.youtube.com/watch?v=zz2BXLwC5Fw

Fui.......

Obrigada, Xará!!!!

Adorei a minha musiquinha!!! Calminha..... igual a mim nas trilhas..... rsrsrsrsrsrsrsrs............

Abraços,

D@ni Assis

sgrul1
21/03/2012, 13:25
Show de bola esses vídeos. 10

semacoe
21/03/2012, 16:35
VC por acaso tem o track log para chegar na parte de baixo?

Abraços,

D@ni Assis

.Lex.
21/03/2012, 17:22
Show as fotos e videos galera! :palmas:

Guilherme V Diniz
21/03/2012, 22:19
show de bola os vídeos:palmas:

Mpin
22/03/2012, 06:49
Obrigada, Xará!!!!

Adorei a minha musiquinha!!! Calminha..... igual a mim nas trilhas..... rsrsrsrsrsrsrsrs............

Abraços,

D@ni Assis

Dani, sem dúvidas voce é a jeepeira mais charmosa do Brasil... heheh...

Aproveito aqiu pra deixar um abraço à todos!!

MPin

danifebhz
22/03/2012, 12:15
Dani, sem dúvidas voce é a jeepeira mais charmosa do Brasil... heheh...

Aproveito aqiu pra deixar um abraço à todos!!

MPin

Ah, Milton... Obrigada! :oops:

E vc é o mais gentil - além de sumido também!!!

E aí, gente??? Trilha esse final de semana??? Passeio??? Cachoeira??? Sujar a viatura??? rsrsrsrsrs............

Lá no A&O estão querendo movimentar alguma coisa..... Vamos nos falando!!!!

Abraços,

D@ni Assis

Robsondec
22/03/2012, 12:45
E ai galera!!!!

Muito bacana esse lugar!!!

Na proxima quero tá garrado com vcs.

Robsondec
22/03/2012, 12:47
Qual é desse pinguim pendurado no retrovisor????

Trotta.79
22/03/2012, 13:03
Galera,

O Fofo falou que quer fazer uma trilha entre Serra dos Alves e Cabeça de Boi, ele disse que só pode ser feita de 4x4.
O que vcs acham? Alguém conhece?

Abs.

ErtonSilva
22/03/2012, 13:23
que dia? que horário? tem alguma previsão de tempo total?

quem sabe animo...

Galera,

O Fofo falou que quer fazer uma trilha entre Serra dos Alves e Cabeça de Boi, ele disse que só pode ser feita de 4x4.

Abs.

danifebhz
22/03/2012, 14:09
Qual é desse pinguim pendurado no retrovisor????
Uai, meu Vitão tem decoração!!!! rsrsrsrsrs........... :bye:

danifebhz
22/03/2012, 14:25
Galera,

Abs.

Ei, Trotta!

Conheço bem essa região - ano passado estive por lá 3 vezes!!!!

A primeira foi pra Cabeça de Boi - lugar lindo, lindo lindo!!!!! Veja as fotos: https://picasaweb.google.com/107600084252692530571/CabecaDeBoi3E4DeSetembroDe2011?authuser=0&authkey=Gv1sRgCI2s-omIxOyY7QE&feat=directlink

Depois, fui duas vezes até Senhora do Carmo, que fica antes de Cabeça de Boi, e lá perto tem várias cachoeiras: Bela Vista, Bongue, Conquista....

Também fui até a Serra dos Alves (mas dormi em Senhora do Carmo) e lá tem uma caminhada linda até o Canyon dos Marques (+/- 30 minutos de caminhada reta e em um caminho lindo!!!).

Eu acho um pouco cansativo ir e voltar no mesmo dia, mas acho que dá pra fazer!!! Mas depois de ver as fotos da pousada lá em Cabeça de Boi.... Dá vontade de ficar 1 semana, né???? :concordo:

Bom, não sou Fofa e não tenho apito, mas se quiserem uma guia praqueles lados..... rsrsrsrsrs....... :rally:

Mas pode ser depois da Semana Santa, please???? Final de mês tá osso!!!! rsrsrsrsrs............:?

Abraços, :torcendo:

D@ni Assis

Guilherme V Diniz
22/03/2012, 14:54
Ei, Trotta!

C! Mas depois de ver as fotos da pousada lá em Cabeça de Boi.... Dá vontade de ficar 1 semana, né???? :concordo:

D@ni Assis

Blz as fotos!!!
Qual o nome da pousada?

nortonviggiano
22/03/2012, 15:17
Uma boa hein?!!! Vou deixar o passeião do Armando no sábado entãom hehe...

Galera,

Abs.

nortonviggiano
22/03/2012, 15:19
hahaha adorei o "não sou Fofa e não tenho apito" más é cheia de graça...

Bjs Dani

Ei, Trotta!

Conheço bem essa região - ano passado estive por lá 3 vezes!!!!

A primeira foi pra Cabeça de Boi - lugar lindo, lindo lindo!!!!! Veja as fotos: https://picasaweb.google.com/107600084252692530571/CabecaDeBoi3E4DeSetembroDe2011?authuser=0&authkey=Gv1sRgCI2s-omIxOyY7QE&feat=directlink

Depois, fui duas vezes até Senhora do Carmo, que fica antes de Cabeça de Boi, e lá perto tem várias cachoeiras: Bela Vista, Bongue, Conquista....

Também fui até a Serra dos Alves (mas dormi em Senhora do Carmo) e lá tem uma caminhada linda até o Canyon dos Marques (+/- 30 minutos de caminhada reta e em um caminho lindo!!!).

Eu acho um pouco cansativo ir e voltar no mesmo dia, mas acho que dá pra fazer!!! Mas depois de ver as fotos da pousada lá em Cabeça de Boi.... Dá vontade de ficar 1 semana, né???? :concordo:

Bom, não sou Fofa e não tenho apito, mas se quiserem uma guia praqueles lados..... rsrsrsrsrs....... :rally:

Mas pode ser depois da Semana Santa, please???? Final de mês tá osso!!!! rsrsrsrsrs............:?

Abraços, :torcendo:

D@ni Assis

danifebhz
22/03/2012, 15:24
Blz as fotos!!!
Qual o nome da pousada?

villaarejo (http://villaarejo.blogspot.com.br/)

danifebhz
22/03/2012, 15:29
hahaha adorei o "não sou Fofa e não tenho apito" más é cheia de graça...

Bjs Dani

Obrigada, Norton!

Adoraria voltar naquela região, mas..... Deixa pro mês que vem!!!! Depois do feriado..... :concordo:

okdock
22/03/2012, 16:56
Uma boa hein?!!! Vou deixar o passeião do Armando no sábado entãom hehe...
norton,entra la no A&O e combina pra ir pra cachueira do santo antonio,nunca fui,mas so da galera falar q pra descer na cachu a jeepaiada tem q t 4x4 ja anima kkkk

Neuber
22/03/2012, 19:50
a cachoeira é show e a descida tb. vale a pena e depois um pé de porco em Morro Velho com uma cachacinha, sem exemplo, direto do tonel.

norton,entra la no A&O e combina pra ir pra cachueira do santo antonio,nunca fui,mas so da galera falar q pra descer na cachu a jeepaiada tem q t 4x4 ja anima kkkk

Guilherme V Diniz
22/03/2012, 22:20
villaarejo (http://villaarejo.blogspot.com.br/)

Valeu!!!
se vcs forem fazer um comboio para lá ...me avisem!!:concordo:

Guilherme V Diniz
22/03/2012, 22:21
a cachoeira é show e a descida tb. vale a pena e depois um pé de porco em Morro Velho com uma cachacinha, sem exemplo, direto do tonel.

a descida para a cachoeira é meio punk!!

César GV
23/03/2012, 08:57
Maravilhoso o lugar, Dani. Semana Santa deve ficar lotadaço, quem sabe logo depois do feriado?
Alguém aí com criança na faixa de 5 anos para fazer companhia para as minhas?
Abrs.

danifebhz
23/03/2012, 10:56
Bom dia chuvoso pra todos!!!!!

E aí, qual a programação do final de semana???

Tem uma turma querendo fazer trilha pesada amanhã para comemorar o aniversário do Douglas e depois almoçar no Marcinho - a segunda parte eu topo.....

E tem esse projeto cachoeira de Santo Antônio aqui e também lá no A&O.... Mas se alguém for tentar descer até a cachoeira de jipe.... acho que vamos ter que mudar o tópico de Trilha Leve para Pesada!!! rsrsrsrsrsrs...........

O fato é: São Pedro vai mandar todo mundo ficar quietinho em casa ou vamos marcar alguma coisa???? Nem que seja almoçar no tal Bar do Waldemar em Macacos??? Estou querendo conhecer esse lugar....

Quanto à Cabeça de Boi.... Por favor, não marquem semana que vem!!! Vamos deixar pra depois do Feriado??? Pode ser no dia 14,21 ou 28 de abril??? Eu topo!!!

Abraços,

D@ni Assis

DouglasMac
23/03/2012, 17:55
Danny e galera....pesadas vai pra Corcovas e desce pro Marcin pra almoçar, boa? Vamos acompanhar pelo Face e na pesadas....eles que estão marcando horário e ponto de saída....o que der tô dentro.

OPS: Supimpa ontem a noite no maior estilo no Pinguim...mesa cheia!!!

DouglasMac
23/03/2012, 18:01
Já puxaram bagaça lá na pesadas: a Corcovas é pra pesadas, na região tem pra leves. Sugestão: alguns que chegarem cedo, vão de Zeca pra conhecer. Não tem essa de "num conheço ninguem", é tudo jeepeiro e rôia.

DESORGANIZANDO A BAGAÇA!!!:dance:

Trilha niver Douglas! Sábado 9:00hs na igreja Macacos. Subir CORCOVAS e rangar no Marcim.

Puxando a lista:

1. Vinícius / Douglas (zeca)
2. Favaro
3. Carbura???
4. Gonzaga???
5. Erton???
6. Sadda
7.

Bora galera....:cool:

danifebhz
23/03/2012, 20:02
Já puxaram bagaça lá na pesadas: a Corcovas é pra pesadas, na região tem pra leves. Sugestão: alguns que chegarem cedo, vão de Zeca pra conhecer. Não tem essa de "num conheço ninguem", é tudo jeepeiro e rôia.

DESORGANIZANDO A BAGAÇA!!!:dance:

Trilha niver Douglas! Sábado 9:00hs na igreja Macacos. Subir CORCOVAS e rangar no Marcim.

Puxando a lista:

1. Vinícius / Douglas (zeca)
2. Favaro
3. Carbura???
4. Gonzaga???
5. Erton???
6. Sadda
7.

Bora galera....:cool:

Encontro com vcs lá pelas 12h30 no Marcinho, ok???

Adelchi Ziller
23/03/2012, 20:04
Grande Douglas. Niver? Parabéns, td de bao. Abs.

Mpin
23/03/2012, 20:22
Olá Douglas bom e velho guia!! ou seria velho guia bom?? deixa pra lá.... o importante é comemorar vários anos de roiada!!
Parabéns e muitas trilhas pra voce...
P.s. Tou sem acessar net por isso a ausencia, mas em breve vou me unir a voces novamente para novas roiadas.. hehe
Abraços

nortonviggiano
23/03/2012, 23:26
Vou entrar agora, ja estava querendo entrar, estava fora do ar, mas ja voltou... Obrigado pelo convite Rafael...Abraços e vamos embora trollear!!!

nortonviggiano
23/03/2012, 23:27
Ola Cesar "Tiozão" eu tenho uma filhota de 10 anos, adora crianças mais nova, ela vai adorar!!! Abraços

Maravilhoso o lugar, Dani. Semana Santa deve ficar lotadaço, quem sabe logo depois do feriado?
Alguém aí com criança na faixa de 5 anos para fazer companhia para as minhas?
Abrs.

João Eduardo
24/03/2012, 17:05
Grande Douglas. Niver? Parabéns, td de bao. Abs.

Opa!

Parabéns Douglas, muitas felicidades e continue com esta animação.

Não vejo a hora de colocar a Bandida novamente para rodar.

Abs

César GV
24/03/2012, 19:08
Blz, Norton, fico aguardando confirmação de data, programação, etc.
Abrs.

nortonviggiano
24/03/2012, 21:57
Tranquilo Tiozão... Abçs

Blz, Norton, fico aguardando confirmação de data, programação, etc.
Abrs.

Sem Loção
24/03/2012, 23:16
Tranquilo Tiozão... Abçs

Opa.... dependendo do programa, levo meu sobrinho de 5 anos....

;)

Lucas Kta
25/03/2012, 21:57
fala Galera!!!!!! qto tempo eu não passo por aqui!

bateu a saudade vendo as fotos e os vídeos da turma! como sempre muito bons!

pedro, meu caro, o que foi isso aí!!!???? sinistro! muito bacana essa foto! se eu fosse vc colocava num quadro e exibia! heheheh

abs,

óia a roiada.....

Segue

meu videozim...

Caio_MG
26/03/2012, 09:29
Bom dia moçada!

fotos da Corcovas no sapassado:

http://bit.ly/H8m1QY

Pedro_Supimpa
27/03/2012, 14:10
fala Galera!!!!!! qto tempo eu não passo por aqui!

bateu a saudade vendo as fotos e os vídeos da turma! como sempre muito bons!

pedro, meu caro, o que foi isso aí!!!???? sinistro! muito bacana essa foto! se eu fosse vc colocava num quadro e exibia! heheheh

abs,

faala lucas!
ta mais sumido do que eu uai! da ar da graça meu caro!

quanto a foto....sabe aquela frase ne?....nos capota mas nao breka.... :twisted:
pois é...
kkkkk

e fds? que que pega de bom galera?

Sem Loção
27/03/2012, 14:24
faala lucas!

quanto a foto....sabe aquela frase ne?....nos capota mas nao breka.... :twisted:
pois é...
kkkkk

FDS tô dentro..... amanhã levo a viatura pra fazer um lift e se tudo der certo quero estrear logo.... ;)

Rodolfo Caldeira
27/03/2012, 14:31
FDS tô dentro..... amanhã levo a viatura pra fazer um lift e se tudo der certo quero estrear logo.... ;)

Agora que ninguém vai aguentar este discípulo do Massad , vai ser uma roiada atrás da outra.

Sem Loção
27/03/2012, 14:42
Agora que ninguém vai aguentar este discípulo do Massad , vai ser uma roiada atrás da outra.

Maaah tem linguarudo rõya pra todo canto hein.... KKKKK

Lucas Nassif
27/03/2012, 15:21
Maaah tem linguarudo rõya pra todo canto hein.... KKKKK

Me chamaram? :mrgreen:

Mazzaropy
28/03/2012, 17:14
E a boa do fim de semana?

nortonviggiano
28/03/2012, 22:35
Ó sumido!!!

E a boa do fim de semana?

Sem Loção
28/03/2012, 22:50
Ó sumido!!!

FDs se rolar coisa perto e leve pra fazer o test drive do lift tô dentro dimais da conta...

https://lh4.googleusercontent.com/-j_wn4hdPSEM/T3Om7QkfYYI/AAAAAAAAEIo/p8O0-92lj1A/s640/2012-03-28%2017.39.31.jpg

:bananadança:

Rodolfo Caldeira
29/03/2012, 09:17
Grande mestre das RÔIADAS Massad

Feliz Aniversário , muitas felicidades .

:torcendo::campeao::brinde:

Rodolfo Caldeira
29/03/2012, 09:25
FDs se rolar coisa perto e leve pra fazer o test drive do lift tô dentro dimais da conta...

https://lh4.googleusercontent.com/-j_wn4hdPSEM/T3Om7QkfYYI/AAAAAAAAEIo/p8O0-92lj1A/s640/2012-03-28 17.39.31.jpg

Ficou chique, parabéns .

tucao
29/03/2012, 11:15
Niver do Massad Hoje?
Parabéns cara!
Tudo de bom e muitas Roiadas pra você!
haha
:curtir:

okdock
29/03/2012, 13:02
parabéns massad,tudo de bom ae cara:concordo:

okdock
29/03/2012, 13:05
fala ai galera,qual vai ser a trilha do final de semana?

.Lex.
29/03/2012, 13:24
Massad grande mestre das roiadas didaticas, parabens kra!! :concordo: mtas roiadas ai proce! :odedo:

Sem-Tração, lift ficou legal heim! Tem info do processo? :P

Abc!

Caio_MG
29/03/2012, 14:33

https://lh4.googleusercontent.com/-j_wn4hdPSEM/T3Om7QkfYYI/AAAAAAAAEIo/p8O0-92lj1A/s640/2012-03-28 17.39.31.jpg

Grand Mestre Roia Sem loção , a viatura ta bacana demais , agora a desculpa das roiadas vai ficar mais dificil hein, rsrsrsrs

abraço

okdock
29/03/2012, 17:47
e ai galera,ng vai animar de roda esse fds nao?:dance:

Sem Loção
29/03/2012, 17:49
Grand Mestre Roia Sem loção , a viatura ta bacana demais , agora a desculpa das roiadas vai ficar mais dificil hein, rsrsrsrs

abraço

Hehehe.. agora que eu vou roiar di cum força!!... valeu!!

Animo esse FDS, uai, mas tem que ser de leve, a TRWyllis acabou de sair do forno, preciso testar mas sem rodar muito longe...

Mazzaropy
29/03/2012, 17:56
Hehehe.. agora que eu vou roiar di cum força!!... valeu!!

Animo esse FDS, uai, mas tem que ser de leve, a TRWyllis acabou de sair do forno, preciso testar mas sem rodar muito longe...

Puxa a fila aí Sem Loção, esse fim de semana com essa chuvinha as "estradas" estão muito mais bacanas!

Fernando Massad
29/03/2012, 18:23
Valeu Rodolfão, Rafael e Lex. Obrigado pela lembrança.
Abraços procêis!!!!

Lucas Kta
29/03/2012, 20:14
aê rapaz....quem sabe este fds...se a turma puxar algo de levim e cedim no domingo....quem sabe!?

dona patroa tá arquitetando umas visitas aqui em casa, então... c já viu neh!?

abs e boas roiadas

faala lucas!

pois é...
kkkkk

Lucas Kta
29/03/2012, 20:16
q isso, agora isso aí virou jipe mesmo! kkkkk

abraço

DouglasMac
29/03/2012, 23:22
Sem Loção, Sem Tração, Sem Juizo ...... ki mais??? Ficou bão d + da conta sô!!!! Daki um tiquin vc tira o escorpião do bolso e compra uns kichutes de respeito. Ficou blz!

Sem Loção
30/03/2012, 12:53
Sem Loção, Sem Tração, Sem Juizo ...... ki mais??? Ficou bão d + da conta sô!!!! Daki um tiquin vc tira o escorpião do bolso e compra uns kichutes de respeito. Ficou blz!

Valeu MEstre!!...

Tirar o escorpião do bolso é moleza..... difícil é convencer a dona patroa da sumprema necessidade dos pisantes....KKKKK

Cambadirôya, ninguém vai rodar esse FDS nem que seja túneis e suvaco, Sete Rios, sei lá.... Népossívis!

Tô doido pra ver se a Engraçadinha tá funfando legal...

Sem Loção
30/03/2012, 12:54
Puxa a fila aí Sem Loção, esse fim de semana com essa chuvinha as "estradas" estão muito mais bacanas!

Uai sô tô seco de vontade de estrear minha viatura...

simbora....

Mazzaropy? Lucas SUMIDO Kta? Supimpa? Dani? LEx RÔYA? Massad? Trotta? Caio? Norton? Alex? ROYAdolfo? Douglas? Nassif RÔYA? Filipi RÔYA Magnânimo? Leo?

CADÊ OCÊS???

qual a sugestão pras roiadas??

Pedro_Supimpa
30/03/2012, 14:14
Graaaande mestre dois royas massad!
ontem não entrei no forum, portando meu parabens atrasados!:torcendo:
rs
tudo de bom cara, e muitas roiadas pra alegra a galera! :euforico:

quanto a rodar esse fds...a patroa acho que eu tava morrendo de vontade de ir prum sitio ai ne...aii...

rodar agora, so depois da semana santa.... semana santa vo fazer a travessia da lapinha pro tabuleiro 3 dias de trilha...mas ai é no dedao mesmo! rs.:karate:

Mazzaropy
30/03/2012, 16:50

simbora....

Mazzaropy? Lucas SUMIDO Kta? Supimpa? Dani? LEx RÔYA? Massad? Trotta? Caio? Norton? Alex? ROYAdolfo? Douglas? Nassif RÔYA? Filipi RÔYA Magnânimo? Leo?

CADÊ OCÊS???

Uai Sem Loção, eu num conheço nada aqui em BH, mas sou parceiro pra qualquer coisa! Amanhã ou domingo eu to no jeito! É só falar onde que a moçada vai juntar e explicar direitinho onde fica que eu chego lá!

Inventa alguma onda errada aí que eu topo!

Sem Loção
30/03/2012, 17:37
Uai Sem Loção, eu num conheço nada aqui em BH, mas sou parceiro pra qualquer coisa! Amanhã ou domingo eu to no jeito! É só falar onde que a moçada vai juntar e explicar direitinho onde fica que eu chego lá!

Inventa alguma onda errada aí que eu topo!

Ok, gente quem tá a fim de rodar de leve??

Opções...

Morro da Skol e Boi Preto? Só fui uma vez mas tenho o tracklog... num sei cumé que tá, o Alex disse que as trilhas mudaram, procede a informação?

Sete Rios e almoço na Cristina? Já fui duas vezes, e pelo tempo, num deve estar punk...

Túneis e Suvaco da Cobra? Tem que ter mais gente, poucas viaturas acho meio arriscado lá.... Quem passou por lá recentemente, cumé que tá a subida do campinho?

E aí rôyas??? idéias??? idéias???

Lucas Nassif
30/03/2012, 17:40

simbora....

CADÊ OCÊS???

Me chamou? :mrgreen:

Jaca tá rodando mas falta uns detalhes pra trilha ainda.
Esse fds vou retromijar!

Mas se vc roiá, pode me chamar que eu dou um jeito e te resgato! :odedo:

okdock
30/03/2012, 17:46

Opções...

Morro da Skol e Boi Preto? Só fui uma vez mas tenho o tracklog... num sei cumé que tá, o Alex disse que as trilhas mudaram, procede a informação?

Sete Rios e almoço na Cristina? Já fui duas vezes, e pelo tempo, num deve estar punk...

Túneis e Suvaco da Cobra? Tem que ter mais gente, poucas viaturas acho meio arriscado lá.... Quem passou por lá recentemente, cumé que tá a subida do campinho?

fui no boi preto no carnaval,ta mt bom la,da pra vc testar os seus lifts,so tem uma decida la q é um pouco arriscado de esbarrar a carroceria e lateral num barranco.

fredbh
30/03/2012, 17:48
alguem animando de rodar amanha ?
to querendo... qlq lugar
bora galera?
boi preto... tuneis... varzea... bicudo... formiguinha... so escolher :D

Sem Loção
30/03/2012, 17:55
alguem animando de rodar amanha ?
to querendo... qlq lugar
bora galera?
boi preto... tuneis... varzea... bicudo... formiguinha... so escolher :D

Uai bora lá na skol/boi preto então Fred.... chama aquele rôia do Freitas tbém... acabei de levantar a viatura e tô querendo roiar.... digo, testar e preciso de uns rôias pra me puxarem...KKKK... por isso não quero aventurar nada mais pesado.... num sei como ela vai se comportar ainda...

Mazzaropy
30/03/2012, 17:55
To pronto pra qualquer uma!

fredbh
30/03/2012, 17:59
Uai bora lá na skol/boi preto então Fred.... chama aquele rôia do Freitas tbém... acabei de levantar a viatura e tô querendo roiar.... digo, testar e preciso de uns rôias pra me puxarem...KKKK... por isso não quero aventurar nada mais pesado.... num sei como ela vai se comportar ainda...

kkk freitas... eu desisti dele...
ultimamente ele ta com uns papos de vender o carro... =/
vou dar uma ligada pra ele

vamos combinar amanha as 9h no posto BR que tem na entrada do Morro da Skol ?

antoniogeo
30/03/2012, 18:18

Opções...

Se for algo perto e não tão pesado acho que tô nessa!... se for Morro Skol é melhor, qualquer coisa posso abortar e vir um pouco mais cedo (tenho que buscar meu pai no hospital amanha logo após o almoço)....
:concordo:

.Lex.
30/03/2012, 18:44
Se for domingo eu animo morro da skol! Amanha tenho aula..

Abc!

Neuber
30/03/2012, 18:49
Massad, abçs atrasados. Felicidades e muita picareta para os asfaltos. Vc eh fera nisto!!! rsrs

fredbh
30/03/2012, 18:55
Puxando a lista:

Sabado - Morro da skol / Boi Preto
Ponto de encontro: 9h - Posto BR na porta do Morro da Skol(Proximo posto depois do Chefao).

Lista:

-fredbh
-sem Loçao
-antoniogeo
-?

Robsondec
30/03/2012, 19:29
E ai galera!!!
Vcs aceitam um roya juninho com uma TR4 basica pra acompanhar oceis???????????

Sem Loção
30/03/2012, 20:18
E ai galera!!!
Vcs aceitam um roya juninho com uma TR4 basica pra acompanhar oceis???????????

Simbora sô!... O Antônio vai de TR4 original tumén.... vai estrear os kichutes novos!...

Mazzaropy cê tá dentro?

Atualizando a lista...

-fredbh - Troller
-sem Loçao - TR4 (8582-1212)
-antoniogeo - TR4
-Mazaropy - Troller
-Robsondec - TR4

Vamoque vamo

Quem tiver Talkabout, leva.... estarei no canal 16.1

POsto pra frente do Chefão, 9:00h

okdock
30/03/2012, 21:05
bom passeio pro seis ae galera:cool:

Sem Loção
30/03/2012, 21:07
Simbora sô!... O Antônio vai de TR4 original tumén.... vai estrear os kichutes novos!...

Mazzaropy cê tá dentro?

Atualizando a lista...

-fredbh - Troller
-sem Loçao - TR4 (8582-1212)
-antoniogeo - TR4
-Mazaropy - Troller
-Robsondec - TR4

Vamoque vamo

Quem tiver Talkabout, leva.... estarei no canal 16.1

POsto pra frente do Chefão, 9:00h

Amarelei e retromijei na trilha amanhã...

Fui sair pra abastecer e ouvi um puta estalo na frente da viatura....:stop:

fui examinar e descobri que o prato superior do amortecedor diant D tá montado errado :fight:, a mola tá estrangulada e pegando em tudo que é canto da lataria..... amanhã vou cedinho no meca pra acordar ele e tentar resolver...

Pelo jeito vou é estrear minha geringonça só no feriadão...:news-coffee:

Fui,

abs proceis....

fredbh
30/03/2012, 22:02
galera... mudança de planos...
vou pra uma trilha "um pouco" mais advanced... :twisted:
entao... boa trilha pra vcs :D

CarlãoBH
30/03/2012, 22:09
Eita, Galopeira amanha vai tá que nem Cristiano Machado 6 da tarde, hehehe

Robsondec
30/03/2012, 22:18
O trem tá minguando:(
Vamo marcar uma roiada pra depois do feriado...

antoniogeo
30/03/2012, 22:58
Ok, pessoal...

Faz assim... se rolar alguma coisa leve (ou nem tanto), no feriadão, ocês chama, valeu???

Inté!!!

nortonviggiano
30/03/2012, 23:50
Galera gostaria de andar com vcs, mas estou com uma fortissima gripe, vou ficar "ON ROAD" neste final de semana, sinto mto, até pensei em ir deste jeito, mas vai ficar mto dificil...

Uma boa trilha a todos neste final de semana cambada de roiaaaa

Sem Loção
31/03/2012, 08:36
Pessoal, tamo querendo marcar alguma coisa de leve no feirado.... fiquem de olho lá no A&O também...

O meca num abriu hoje deve ter tomada uns golo ontem, mas já descobri que o prato superior do amortecedor tá montado aos contrário... :fight: hehehe...

Feriadão a viatura vai tá pronta com certeza...

Abraços!!

okdock
03/04/2012, 11:11
fala galera,to vendo oceis marcar la no A&O,so q esqueci minha conta la,se domingo animar uma turma eu topo,mais coisa perto,que oceis acham de fazer a boi preto?:roll:galera fez no sabado ela ou nao deu certo?

Rodolfo Caldeira
03/04/2012, 11:21
fala galera,to vendo oceis marcar la no A&O,so q esqueci minha conta la,se domingo animar uma turma eu topo,mais coisa perto,que oceis acham de fazer a boi preto?:roll:galera fez no sabado ela ou nao deu certo?

É roia mesmo eh???
Pede uma nova senha .
vai acompanhando.

Sem Loção
03/04/2012, 12:22

ôo roia tu não tem feicebuqui não?

Tem uma galera marcando por lá, num sei se sexta, sábado ou domingo...

eu só posso sexta ou domingo.... se a viatura estiver pronta.... eu topo Skol/Boi Preto/Marcinho no domingão..

.Lex.
03/04/2012, 16:39
Fica ai meu voto pra skol domingao! :odedo:

DouglasMac
04/04/2012, 08:57
COMANDO DA MADRUGADA - EDIÇÃO PÉ DO LEOPOLDO/LULUTE - CIDADE DA GRANDE VESPAS E ANUS DIA 04/04

SAÍDA 18:30 DO POSTO JOCKEY EM FRENTE A CIDADE ADMINISTRATIVA

BORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DIA INTERNACIONAL DO JEPEEIRO

Saddam
- Lulute
- Douglas
- Nassif
- NovaisWilly
- wladimyr
- Erton
- vovozão de bermuda laranja

INSCRIÇÕES LIMITADAS!!!!!!!TRAGA SUA MUXIBA E BEBES....TRILHA TEM ABORTO PARA LEVES

okdock
04/04/2012, 11:25
bora puxa a lista pra domingo???:dance:
trilha:morro da skol+boi preto
-Rafael
-Lex
-SL
-???
vamo animar ai galera

Sem Loção
04/04/2012, 14:44
COMANDO DA MADRUGADA - EDIÇÃO PÉ DO LEOPOLDO/LULUTE - CIDADE DA GRANDE VESPAS E ANUS DIA 04/04

SAÍDA 18:30 DO POSTO JOCKEY EM FRENTE A CIDADE ADMINISTRATIVA

BORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DIA INTERNACIONAL DO JEPEEIRO

Saddam
- Lulute
- Douglas
- Nassif
- NovaisWilly
- wladimyr
- Erton
- vovozão de bermuda laranja

INSCRIÇÕES LIMITADAS!!!!!!!TRAGA SUA MUXIBA E BEBES....TRILHA TEM ABORTO PARA LEVES

Raios.... se num fosse trabaiá amanhã eu ia di cum força...... Engraçadinha tá pronta pro test drive!!!

Sem Loção
04/04/2012, 14:45
-Rafael
-Lex
-SL
-???
vamo animar ai galera

Animo também..... coisa perto é cumigo messssss....

fredluisas
05/04/2012, 11:48
-Rafael
-Lex
-SL
-???
vamo animar ai galera

Dessa vez eu vou! Assim pertinho fica fácil de voltar caso a turma seja muito roia...rsrsrs

Rodolfo Caldeira
05/04/2012, 12:09
Dessa vez eu vou! Assim pertinho fica fácil de voltar caso a turma seja muito roia...rsrsrs

Fred

parece que o pessoal está mudando para sexta.
Estão combinando no aventura e offroad .
Este negócio de vários fóruns está ficando difícil é 4x4 , A&O , Face .tá difícil acompanhar kkkkkkk

.Lex.
05/04/2012, 12:33
Eh..devia juntar num lugar so..!

Eu animo sexta ou domingo, mas tem que avisar aqui antes ne.

Abc!

Sem Loção
05/04/2012, 13:25
Eh..devia juntar num lugar so..!

Eu animo sexta ou domingo, mas tem que avisar aqui antes ne.

Abc!

Lex rôya vai dizer que tu também não tem feice..... inclusão digital já sõ!!

vamos lá...

Trilha Santa da Sexta-Feira

Morro Skol + Boi Preto + Marcinho

1. Igor
2. Penido
3. Pedro Penido
4. Sem Loção
5. Lex
6. Mazaropy
7. Antonio
8. Massad?
9. Jorge?
10. Trotta?
11. Okdoc (Rafael)?
12. Royadolfo?

9h no Posto Chefão..... TA canal 16.1

.Lex.
05/04/2012, 13:30
Lex rôya vai dizer que tu também não tem feice.....

Tenho não. :odedo: hauahuahu

DouglasMac
05/04/2012, 14:44
Depois de chegar morto de cansado, suado, sujo, com fome porém de alma lavada, vou ter de convencer Dona Onça pra uma trilhinha na sexta...vou argumentar, poucas chances!!! O argumento é almoçar/jantar no Marcin, aí ficou bão!!!
50% dentro, oia!!!

Sem Loção
05/04/2012, 14:48
Depois de chegar morto de cansado, suado, sujo, com fome porém de alma lavada, vou ter de convencer Dona Onça pra uma trilhinha na sexta...vou argumentar, poucas chances!!! O argumento é almoçar/jantar no Marcin, aí ficou bão!!!
50% dentro, oia!!!

Show mestre Douglas!!!

tomei o cuidado de ligar lá no Marcin e confirmai que vai abrir!!...

Contamos com vossa excremência :odedo: para nos guiar pelas entranhas da serra do rola moça...heheheh....

Simbora, Dona Patroa Bia num resiste... ;)

abraço!

Leo Souza
05/04/2012, 19:59
Morro da Skol tá confirmado pra amanhã???

penido
05/04/2012, 20:06
Morro da Skol tá confirmado pra amanhã???

ta sim... 9hs chefao!

Rodolfo Caldeira
05/04/2012, 23:42
SL

me manda seu telefone
Acho que estarei lá amanhã
segue o meu 86771874

Sem Loção
06/04/2012, 08:14
ATENÇÃO

Quem for rodar e passar pelos TÚNEIS esse FDS (e os próximos... )

O Alex Vale acaba de me ligar avisando que FECHARAM A SAÍDA do túnel maior.... com pedras enormes, coisa de máquina pesada, está impossível passar por lá..

Ele teve que dar a volta pelo Ovo Cozido...

Mais uma bela inciativa pra acabar com essa nossa rota... :freaking:

Abraços a todos!

Daniel (SL)

.Lex.
06/04/2012, 14:48
Aviso aos integrantes do forum: provavelmente devido à minha excepcional pilotagem nessa trilha, fui informado de que estariam por manipular fotos digitalmente, incluindo fotomontagens da minha pessoa junto a roiadas praticamente impensáveis.

Abraço, fica dado o aviso.

fredluisas
06/04/2012, 14:54
Aviso aos integrantes do forum: provavelmente devido à minha excepcional pilotagem nessa trilha, fui informado de que estariam por manipular fotos digitalmente, incluindo fotomontagens da minha pessoa junto a roiadas praticamente impensáveis.

Abraço, fica dado o aviso.

Eu assumo! As roiadas foram minhas! Foram tantas que eu até perdi a conta...hehehhehe

Mas tive uns momentos pop star também....kkkkkk

Valeu turma!

penido
06/04/2012, 15:28
Eu assumo! As roiadas foram minhas! Foram tantas que eu até perdi a conta...hehehhehe

Valeu turma!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem Loção
06/04/2012, 18:33

Valeu turma!

Senhores.... Boi Preto teve bão por demais da conta..... trilha média, eu diria.... já passamos por lá há um ano, e o negócio hoje foi outro.... tem lugar que o aborto tava pior que o enrosco... resultado, todo mundo pelo enrosco, quem tava de viatura mais original, saiu na cinta, mas com muito orgulho...

Quem abortou a trilha (Leo com a Band de 4x2 e .Lex sem proteções) o fez por boas razões, trilha é pra divertir, não pra estressar...

Realmente eu não tinha idéia que tinha mudado tanto, o Alex já tinha comentado, mas hj deu pra sentir... A turma nota 10, os motoristas intreépidos e destemidos!!..KKKK Bão demias,....

Depois ponho as fotosas e os videos!!

Abraços, bandirôyas!!

Sem Loção
06/04/2012, 19:43
Só uma palhinha, em homenagem ao Rôya do Dia.... .Lex (brincadirinha véi... eu teria voltado também.. ;) )

http://www.youtube.com/watch?v=BmoL5jeodRg

fredluisas
06/04/2012, 20:02
Da hora! Já tirei maior onda aqui em casa, mas ninguém tá acreditando....kkkkk

Rodolfo Caldeira
06/04/2012, 20:14
Turma foi bom demais. Valeu.

SL saí com muito orgulho o problema foi aquela pedra que travou entre a roda , espaçador e o barranco levando um pedaço do espaçador ( opa não deixa a mulher ouvir isso ) , sem falar o fundo que garrou.

Mais deu para ver que o carro é valente, mas tenho que levantar um pouco acho que umas 2" e meter pneus 33" ai sim vou dar trabalho.kkkkkkkkkkkk

Mais foi bom demais. Valeu a todos.

Teve gente com carro super preparado que abortou uma depressãozinha só porque ia levantar a traseira.ahahahahah

Mais tarde vou tentar colocar fotos, mas segue uma do rôia abortando.340027340028

Valeu

penido
06/04/2012, 20:36
Turma foi bom demais. Valeu.

SL saí com muito orgulho o problema foi aquela pedra que travou entre a roda , espaçador e o barranco levando um pedaço do espaçador ( opa não deixa a mulher ouvir isso ) , sem falar o fundo que garrou.

Mais deu para ver que o carro é valente, mas tenho que levantar um pouco acho que umas 2" e meter pneus 33" ai sim vou dar trabalho.kkkkkkkkkkkk

Mais foi bom demais. Valeu a todos.

Teve gente com carro super preparado que abortou uma depressãozinha só porque ia levantar a traseira.ahahahahah

Mais tarde vou tentar colocar fotos, mas segue uma do rôia abortando.340027340028

Valeu

logico, esse trem de levantar a traseira nao é comigo nao!!:odedo::odedo:

Sem Loção
07/04/2012, 14:57
Galera roiada da trilha leve mas não-tão-leve assim de ontem...

FOTOSAS!!!

https://picasaweb.google.com/109750859094678202653/MorroSkolBoiPreto?authuser=0&feat=directlink

Robsondec
07/04/2012, 15:55
Essa engraçadinha tá que tá heim...:palmas:

okdock
07/04/2012, 17:27
é SL agora as desculpas das roiadas tao so diminuindo
colocou alargador nela?
no troller so alargeui e um calço de 1.5"deu um resultado e tanto :smile:

Sem Loção
07/04/2012, 18:09
Essa engraçadinha tá que tá heim...:palmas:

Valeu Robson!

A diferença foi grande!!!

é SL agora as desculpas das roiadas tao so diminuindo
colocou alargador nela?
no troller so alargeui e um calço de 1.5"deu um resultado e tanto

Uai, agora é que eu vou roiar de cum força!!!KKK

Sem Loção
07/04/2012, 18:11
Videozim da trilha de ontem!

Teve bão cum força!

http://www.youtube.com/watch?v=JFI3igRQovU

Pedropenido
08/04/2012, 00:49
Videozim da trilha de ontem!

Teve bão cum força!

http://www.youtube.com/watch?v=JFI3igRQovU

Fala galera, show de bola as fotos e o videos !
A ediçao ficou show ! Parabens !
Akela descidinha do boi preto ta ruim eim ! nussa ! quase q o samu tomba hehehehe
Vamos marcar de voltar la no boi preto, la é dahora de andar !
Sexta eu tava garrado !
inte

Sem Loção
08/04/2012, 08:05
Fala galera, show de bola as fotos e o videos !
A ediçao ficou show ! Parabens !
Akela descidinha do boi preto ta ruim eim ! nussa ! quase q o samu tomba hehehehe
Vamos marcar de voltar la no boi preto, la é dahora de andar !
Sexta eu tava garrado !
inte

Valeu, Pedro!

Passei lá um ano atrás e tava bem light..... depois dessa descida tem uma subidinha que tem um aborto que tá pior que o enrosco... Resultado, tivemos que passar pelo enrosco, onde foram feitos vários dos vídeos.... Procê ter uma idéia, ano passad eu fiz a trilha toda na boa com a TR4 verdona, pneuzim barriga de cobra....

Mas tá um "playgroud" danado de bão viu.... Precisamos marcar de rodar mais lá...

Abraço!

alexvale2001
08/04/2012, 16:19
ATENÇÃO

Quem for rodar e passar pelos TÚNEIS esse FDS (e os próximos... )

O Alex Vale acaba de me ligar avisando que FECHARAM A SAÍDA do túnel maior.... com pedras enormes, coisa de máquina pesada, está impossível passar por lá..

Ele teve que dar a volta pelo Ovo Cozido...

Mais uma bela inciativa pra acabar com essa nossa rota... :freaking:

Abraços a todos!

Daniel (SL)

Olhai:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/11773-passeios-e-trilhas-medias-em-bh-e-regiao-557.html#post1665134

inte...

Sem Loção
08/04/2012, 16:28
Olhai:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/11773-passeios-e-trilhas-medias-em-bh-e-regiao-557.html#post1665134

inte...

POutzzzz.... :putz:

Que grande m3rda hein!!!... :freaking:

Esse trem só sai na dinamite..... Mas acho que não podemos fazer nada tão cedo.... Deixa a poeira baixar, o "holofote" sair de lá e a gente vaio aos poucos retomando o lugar.... pelo menos essa é uma esperança... por que se fizermos alguma coisa agora, e reação vai ser ainda pior....

Trotta.79
08/04/2012, 19:09
"Perigo de desmoronamento" é piada, né? Será que alguém vai acreditar nessa bobagem?

DouglasMac
08/04/2012, 20:53
Futuro DNIT....

Rodolfo Caldeira
09/04/2012, 08:43
Tem que arrumar uns caminhões caçamba e encher lá de terra e fazer uns onstáculos legais para transpor , só não pode ter pedra lateral senão meus alargadores ficam e a muie me mata kkkkkkkkk

Robinho da Jaguatirica
09/04/2012, 10:09
Enchendo de terra vai formar um lagoão lá dentro, da profundidade do obstáculo...

Sem Loção
09/04/2012, 10:17
Tem que arrumar uns caminhões caçamba e encher lá de terra e fazer uns onstáculos legais para transpor , só não pode ter pedra lateral senão meus alargadores ficam e a muie me mata kkkkkkkkk

Uai sô achei que seu alvará tava suspenso por tempo indeterminado....KKKKK

Rodolfo Caldeira
09/04/2012, 10:27
Uai sô achei que seu alvará tava suspenso por tempo indeterminado....KKKKK

Vou voltar a ser zeca, até a muie liberar o carro, ahahahah , só não sei de quem pois o Massad não vai mais fazer trilha kkkkkkk

Sem Loção
09/04/2012, 10:42
Vou voltar a ser zeca, até a muie liberar o carro, ahahahah , só não sei de quem pois o Massad não vai mais fazer trilha kkkkkkk

Deusde quando o Massad faz trilha??? :odedo: :odedo:

Sem Loção
11/04/2012, 10:53
Aee povo.... primeira experiência de edição com software novo....

http://www.youtube.com/watch?v=jaXUgXbY440

Mpin
11/04/2012, 16:36
Aee povo.... primeira experiência de edição com software novo....

http://www.youtube.com/watch?v=jaXUgXbY440

Sem Loção! já pode fazer free la.. na grobo!! hehe.. show de vídeo

Alguém aí vai roiar este sábado?

ErtonSilva
11/04/2012, 16:55
tá querendo estrear viatura nova???

:pipoca:

Sem Loção! já pode fazer free la.. na grobo!! hehe.. show de vídeo

Alguém aí vai roiar este sábado?

Mpin
11/04/2012, 16:58
tá querendo estrear viatura nova???

:pipoca:

hehe.. pois é.. tem que por esse bichin na lama! Na cidade já deu pra ver que o bicho pula igual cabrito. Vambora sabado?

okdock
11/04/2012, 17:24
hehe.. pois é.. tem que por esse bichin na lama! Na cidade já deu pra ver que o bicho pula igual cabrito. Vambora sabado?

eu topo de roda sabado,qual vai ser a trilha?

Sem Loção
11/04/2012, 18:09

uai sô tá de viatura nova e num fala nada...... traíra offroad detected!....KKKK

Parabéns!!

Sabadão devo viajar, mas se mascar a viagem, topo rodar...