Conectar

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 [10] 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23

.Lex.
23/06/2011, 17:08
É..não deu pra eu ir hoje pra 7 rios.

rodar domingo!?

Q horas?? :rolleyes:

Lucas Kta
23/06/2011, 18:39
de manhã? sei lá...domingo tem q ser mais cedo neh....

Mpin
23/06/2011, 20:20
Olás!!!

Finalmente consegui baixar e carregar as fotos da última trilha de domingo:

https://picasaweb.google.com/107600084252692530571/TrilhaTuneis19062011?feat=email#

Abraços.....

E aeee Carrara! Tá nem lavando o Troller mais não??? :chorandoderir::chorandoderir:

Mpin
23/06/2011, 20:26
E ae Roiada!! Algum passeio pra este find??

Lucas Kta
24/06/2011, 13:10
E ae Roiada!! Algum passeio pra este find??

animo domingueira....amanhã posso não...

CRISTIANO CARRARA
24/06/2011, 13:10
E aeee Carrara! Tá nem lavando o Troller mais não??? :chorandoderir::chorandoderir:
FALA AÍ MPIN;
LAVAR PRA QUE SÔ!!!!KKKKKK.....:chorandoderir::chorandoderir::ch orandoderir: TÔ QUERENDO É SUJAR MAIS!!!:euforico::euforico::euforico:
VC ESTÁ SUMIDO CARA!!! VÊ SE APARECE!!
ABRAÇÃO......

CRISTIANO CARRARA
24/06/2011, 13:12
putz...............minha viatura está no "estaleiro"!!!

Mpin
25/06/2011, 06:49

Bora lá entaum??? Anima aeee moçada. :cool:

Fernando Massad
25/06/2011, 09:13
Fotinhas da quebradeira ontem: Formiguinha, Suvaco, Eguinha e túneis pra ir embora....

https://picasaweb.google.com/106933447983918080574/FormiguinhaEEguinha?authkey=Gv1sRgCPio-aeh64SfTQ

Trotta.79
25/06/2011, 12:00
Fotinhas da quebradeira ontem: Formiguinha, Suvaco, Eguinha e túneis pra ir embora....

https://picasaweb.google.com/106933447983918080574/FormiguinhaEEguinha?authkey=Gv1sRgCPio-aeh64SfTQ

Fico até com vontade de ter um Willys para essas quebradeiras....quem sabe daqui uns anos.....

Muito boa trilha..

Valeu

Lucas Kta
25/06/2011, 12:25
Bora lá entaum??? Anima aeee moçada. :cool:

bora aí....mas tem q definir pra onde tb, pro pessoal animar...

penido
25/06/2011, 13:50
alguem vai rodar domingo!?!?!

vaga de zeca disponivel?!?!?

Mpin
25/06/2011, 16:38
Faaala Penido! Baum?

Tou muito afim de rodar amanha.. :euforico:
Vamos ver se a galera anima!
Já tenho um Zequinha, se vc não importar de ir atras vambora!! :cool::cool:

GALERA!! VAMU RODÁ AMANHA NEGADA!!!!!!!!!!

penido
25/06/2011, 16:53
Faaala Penido! Baum?

Tou muito afim de rodar amanha.. :euforico:
Vamos ver se a galera anima!
Já tenho um Zequinha, se vc não importar de ir atras vambora!! :cool::cool:

GALERA!! VAMU RODÁ AMANHA NEGADA!!!!!!!!!!

bao demais e ae???

uai vao bora!!! nao ligo nao....alias faço quase tudo ape, kkkkkkkkkkkkkkk, so guiando....

qual a trilha!?!?

Mpin
25/06/2011, 17:05
bao demais e ae???

uai vao bora!!! nao ligo nao....alias faço quase tudo ape, kkkkkkkkkkkkkkk, so guiando....

qual a trilha!?!?

Uai... o que sugere? Não conheço muito de trilhas e tou achando que vai só a gente mesmo, então teria que ser algo mais leve pro caso de se quebrar alguma coisa a gente conseguir voltar sem reboque.. heheh:violao:

Mpin
25/06/2011, 17:06
de manhã? sei lá...domingo tem q ser mais cedo neh....

Ooo Lucas! Simbora ou não?

CarlãoBH
25/06/2011, 19:30
Fico até com vontade de ter um Willys para essas quebradeiras....quem sabe daqui uns anos.....

Muito boa trilha..

Valeu
O Trotta, quando vc tiver essa vontade de novo, faça um retiro espiritual no alto de uma montanha, isole-se do mundo, etc, pq ai vc esquece essa bobagem de ter um Wyllis... Quem merece...

Lucas Kta
25/06/2011, 20:34
Ooo Lucas! Simbora ou não?

vão...onde?

Mpin
25/06/2011, 22:35
vão...onde?

Pensei na eguinha... rola? Ou uma mais light..

Lucas Kta
25/06/2011, 23:44
Pensei na eguinha... rola? Ou uma mais light..

putz...sei lah...2 carros só? qual a chance de eu ficar por lá!? não conheço eguinha...dá pra ir mesmo? q horas tb?

Mpin
26/06/2011, 08:28
putz...sei lah...2 carros só? qual a chance de eu ficar por lá!? não conheço eguinha...dá pra ir mesmo? q horas tb?

E ae Lucas e Guilherme, vamos abortar a missão? Tentei falar com vc hoje Lucas mas o cel tava desligado.. ontem só vi o ultimo post lá pras tantas e não quis ligar, liguei só hoje mesmo.
Vamos ver se semana que vem a gente faz alguma coisa!

Abraço moçada! :sad::sad:

Trotta.79
26/06/2011, 11:35
O Trotta, quando vc tiver essa vontade de novo, faça um retiro espiritual no alto de uma montanha, isole-se do mundo, etc, pq ai vc esquece essa bobagem de ter um Wyllis... Quem merece...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......................já passou!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lucas Kta
26/06/2011, 12:29
E ae Lucas e Guilherme, vamos abortar a missão? Tentei falar com vc hoje Lucas mas o cel tava desligado.. ontem só vi o ultimo post lá pras tantas e não quis ligar, liguei só hoje mesmo.

putz cara! agora que eu vi.... o cel descarregou durante a madruga....fui ver soh hoje bem depois da sua mensagem...é cara, tem que combinar melhor essa bagaça...mas agora vc já tem meu tel, me liga aí quando for fazer algo....valeu a tentativa....

abraço!

penido
26/06/2011, 12:55

Bom,

Eu estava aqui de sobre aviso....

fiquei esperando pra ve se aparecia mais gente....ate tentei chamar.....
mais como iria de zeca...resolvi deixar vcs decidirem.....
pra falar verdade estava morto ( de num fazer nada) acabei de acordar..
hehehehehe
deixa eu buscar minha viatura e agente combina algo mais pumk, ahahahahaha

abraços

CRISTIANO CARRARA
27/06/2011, 11:27
Bom,

Eu estava aqui de sobre aviso....

fiquei esperando pra ve se aparecia mais gente....ate tentei chamar.....
mais como iria de zeca...resolvi deixar vcs decidirem.....
pra falar verdade estava morto ( de num fazer nada) acabei de acordar..
hehehehehe
deixa eu buscar minha viatura e agente combina algo mais pumk, ahahahahaha

abraços
FALA AÍ GALERA;
ALGUEM PODERIA INDICAR UM MECÂNICO (BOM E DE CONFIANÇA) PRA ARRUMAR O DIFERENCIAL DA MINHA "VIATURA",TÁ "RONCANDO MAIS QUE EU!!!!
JÁ TROQUEI COROA,PIÃO,CAIXA SATÉLITE E OS ROLAMENTOS,MAS CONTINUA RONCANDO.PUTZ TÁ OSSO!!!:putz::putz:
DESDE JÁ AGRADEÇO À TODOS!!
ABRAÇÃO,INTÉ..........

luizneto
27/06/2011, 13:07
Welington,

mecânica Brasil. Rua Jacuí, +\- nº 1600. Tel 3444-2644. Ele já trocou duas vezes a cp do meu. Uma dianteira e uma traseira..hehehe E ficou ótimo. Bom, honesto, barato mas difícil de ter vaga..hehehe

abraço,

GOnzaga

FALA AÍ GALERA;
ALGUEM PODERIA INDICAR UM MECÂNICO (BOM E DE CONFIANÇA) PRA ARRUMAR O DIFERENCIAL DA MINHA "VIATURA",TÁ "RONCANDO MAIS QUE EU!!!!
JÁ TROQUEI COROA,PIÃO,CAIXA SATÉLITE E OS ROLAMENTOS,MAS CONTINUA RONCANDO.PUTZ TÁ OSSO!!!:putz::putz:
DESDE JÁ AGRADEÇO À TODOS!!
ABRAÇÃO,INTÉ..........

CRISTIANO CARRARA
27/06/2011, 17:48
welington,

mecânica brasil. Rua jacuí, +\- nº 1600. Tel 3444-2644. Ele já trocou duas vezes a cp do meu. Uma dianteira e uma traseira..hehehe e ficou ótimo. Bom, honesto, barato mas difícil de ter vaga..hehehe

abraço,

gonzaga
fala aí meu camarada;
obrigado pela dica,vou procurar a oficina!!!
Obs:procuro por quem lá na oficina?:?::?::?:
Desde-já agradeço a atenção.

Robsom Sandim Vilela
27/06/2011, 21:00
Qualquer coisa tô na área!!!

E aí niveiro parceiro!!!!!!!!!!!!!!

Trotta.79
27/06/2011, 22:40
Bom, seguindo o propósito deste tópico, informo que estarei me deslocando, com minha viatura e dona Maria, para o camping Véu da Noiva no sábado por volta das 11:30h, passando pela 8 rios(campinho tb), almoço na Cristina e camping. Caso alguém queira fazer companhia no deslocamento ou no camping, será de bom agrado.

Valeu

.Lex.
28/06/2011, 12:13
Bom, seguindo o propósito deste tópico, informo que estarei me deslocando, com minha viatura e dona Maria, para o camping Véu da Noiva no sábado por volta das 11:30h, passando pela 8 rios(campinho tb), almoço na Cristina e camping. Caso alguém queira fazer companhia no deslocamento ou no camping, será de bom agrado.

Valeu

Eu animo o deslocamento e o camping, só nao tenho barraca. Vc sabe se eles tem pra alugar la?

Trotta.79
28/06/2011, 15:33
Eu animo o deslocamento e o camping, só nao tenho barraca. Vc sabe se eles tem pra alugar la?

Acho que não, mas há muitas pousadas na região.

valeu

Filipi Henrique
28/06/2011, 15:52

Faaaaalla Lex, bão??????

Eu não sei se eu vou, estou querendo fazer um trilinha mais pesada no domingo, mais qualquer coisa eu tenho duas barracas e posso te emprestar uma delas......se vc quiser me dá um toque q a gente pode combinar um lugar pra eu te entregar ela.....se quiser me liga 8456-5022.......

Flw,

Filipi.

.Lex.
28/06/2011, 16:38
Faaaaalla Lex, bão??????

Eu não sei se eu vou, estou querendo fazer um trilinha mais pesada no domingo, mais qualquer coisa eu tenho duas barracas e posso te emprestar uma delas......se vc quiser me dá um toque q a gente pode combinar um lugar pra eu te entregar ela.....se quiser me liga 8456-5022.......

Flw,

Filipi.

Filipi, brigadão kra! Mas consegui arrumar uma barraca aqui. De qualquer forma, vlw mesmo!

Se der, aparece la tb! Eu vou fazer uns upgrade no jimny, vamo ver se ate sabado fica baum. Se tdo correr bem, tamo lá sabado! Eu, muié, lutor e kira.

Abraço proceis!

Filipi Henrique
28/06/2011, 17:09
Filipi, brigadão kra! Mas consegui arrumar uma barraca aqui. De qualquer forma, vlw mesmo!

Se der, aparece la tb! Eu vou fazer uns upgrade no jimny, vamo ver se ate sabado fica baum. Se tdo correr bem, tamo lá sabado! Eu, muié, lutor e kira.

Abraço proceis!

Ok Lex...de nada....

Kira???? A família tá crescendo hein!!!!hehehehe

Eu não sei se vai dar pra eu ir, to querendo rodar de Willys no domingo e no sábado de manhã já tem um compromisso...mais vamo vê!!!!!!!!

Té mais.

Trotta.79
28/06/2011, 18:03

Abraço proceis!

Vc vai levar seu Dog?

Lucas Kta
28/06/2011, 18:12

Abraço proceis!

nesse esquema aí preciso confirmar com a patroa, mas o camping parece interessante....vou propor, vamos ver.......a gente conversa

.Lex.
29/06/2011, 01:50
Vc vai levar seu Dog?
Sim, meu e da muie. São tranquilos! hehe

Mpin
29/06/2011, 07:36
Olá pessoal,

Fora o passeião do Trotta tem mais alguma coisa ae?? Alguém anima rodar domingo?? Passeio ou trilha média.

Aguardo algum animado se pronunciar por aqui!! :euforico:

Abraços

Filipi Henrique
29/06/2011, 07:40
Olá pessoal,

Fora o passeião do Trotta tem mais alguma coisa ae?? Alguém anima rodar domingo?? Passeio ou trilha média.

Aguardo algum animado se pronunciar por aqui!! :euforico:

Abraços

Olá Mpin...eu to querendo rodar no domingão!!!!!! To querendo algo mais pesado.....vamo puxar no outro tópico, o de trilhas médias, pra ver se alguém anima!!!!!!

Flw....

João Eduardo
29/06/2011, 12:48
Sim, meu e da muie. São tranquilos! hehe

Olá pessoal

Tô morrendo de vontade de ir neste acampamento mas a muié tá braba! No próximo irei.
É que vamos tirar férias em julho e viajaremos para a Serra da Canastra entre os dias 12 e 15. Se alguém animar é só falar e combinar.

Bem Alex, é bom verificar com o pessoal lá do camping pois no site deles está escrito que não aceitam animais domésticos!

De qualquer forma boa diversão procês!

Abç!

Lucas Kta
29/06/2011, 13:29
Olá pessoal

Tô morrendo de vontade de ir neste acampamento mas a muié tá braba! No próximo irei.
É que vamos tirar férias em julho e viajaremos para a Serra da Canastra entre os dias 12 e 15. Se alguém animar é só falar e combinar.

Bem Alex, é bom verificar com o pessoal lá do camping pois no site deles está escrito que não aceitam animais domésticos!

De qualquer forma boa diversão procês!

Abç!

esse camping aí é o da ACM?

João Eduardo
29/06/2011, 13:55
esse camping aí é o da ACM?

Olá Lucas!

É este mesmo, site: :: ACM - MG :: (http://www.acmmg.org/veudanoiva.html)
É que lembrei-me de quando fui lá e tinha uma enorme placa com as normas.

Abç!

.Lex.
29/06/2011, 15:50

De boa, eu falo que achei o lutor pelo mato mesmo, aí não vai ser doméstico:pipoca:

Vlw pelo aviso. Sacanagem nao poder levar animal. :putz: Pra mim ja perde uma boa parte da diversão..Pousada deve aceitar com os cachorros dormindo do lado de fora, não? Tipo preso no carro e tal..

De qql forma, o jimny ta na revisão e dps vai colocar umas pecinhas, tomara que fique pronto até sábado, se não vou ter que abortar..

Abra puceis!

João Eduardo
29/06/2011, 16:23
De boa, eu falo que achei o lutor pelo mato mesmo, aí não vai ser doméstico:pipoca:

Vlw pelo aviso. Sacanagem nao poder levar animal. :putz: Pra mim ja perde uma boa parte da diversão..Pousada deve aceitar com os cachorros dormindo do lado de fora, não? Tipo preso no carro e tal..

De qql forma, o jimny ta na revisão e dps vai colocar umas pecinhas, tomara que fique pronto até sábado, se não vou ter que abortar..

Abra puceis!

Então,

Sem querer atrapalhar o Trotta, uma sugestão de camping na região é lá em São José da Serra. Além da tradicional comida da Cristina e da belíssima Cachoeira do Bené, tem um camping Muro de Pedra muito bom. Acampei lá na Semana Santa. Possue toda infraestrutura, no entanto não tem o movimento e a piscina do Véu da Noiva.
Site: Camping Muro de Pedra - So Jos da Serra - Jaboticatubas - Serra do Cip - MG - www.saojosedaserra.com.br (http://www.saojosedaserra.com.br/campingmurodepedra/index.htm)

Se conversar com o Sr Antônio, acredito que ele deixa você entrar com os dogs. Fala com ele que o pessoal da Band que derrubou o portão da entrada do camping indicou. Certamente ele lembrará. rsrsrsrsrsrsr!

Abç!

Trotta.79
29/06/2011, 17:16
Então,

Sem querer atrapalhar o Trotta, uma sugestão de camping na região é lá em São José da Serra. Além da tradicional comida da Cristina e da belíssima Cachoeira do Bené, tem um camping Muro de Pedra muito bom. Acampei lá na Semana Santa. Possue toda infraestrutura, no entanto não tem o movimento e a piscina do Véu da Noiva.
Site: Camping Muro de Pedra - So Jos da Serra - Jaboticatubas - Serra do Cip - MG - www.saojosedaserra.com.br (http://www.saojosedaserra.com.br/campingmurodepedra/index.htm)

Se conversar com o Sr Antônio, acredito que ele deixa você entrar com os dogs. Fala com ele que o pessoal da Band que derrubou o portão da entrada do camping indicou. Certamente ele lembrará. rsrsrsrsrsrsr!

Abç!

Olá!!! É verdade parece que o Véu da Noiva não permite animais. Por isso perguntei. Quanto ao camping, escolhi o Véu da Noiva pq a Dona Maria nunca acampou, preciso acostumá-la aos poucos e lá é muito bom para primeira vez. É uns dos melhores campings da regiao, senão o melhor.

Valeu.

Fernando Massad
29/06/2011, 21:27
Olá!!! É verdade parece que o Véu da Noiva não permite animais. Por isso perguntei. Quanto ao camping, escolhi o Véu da Noiva pq a Dona Maria nunca acampou, preciso acostumá-la aos poucos e lá é muito bom para primeira vez. É uns dos melhores campings da regiao, senão o melhor.

Valeu.

Aê, Trotta, seu linguarudo, agora aprendeu com o Carlão a falar mal de Willys tb,né????:karate:
ahahahaha
concordo com vc, o camping da ACM é bom demais mesmo....já acampei lá várias vezes...nada a reclamar...indo nessa época ainda tem a vantagem de estar vazio e vc poder escolher um bom lugar pra armar a barraca (:oops:, no bom sentido...hahahah)...
Bom passeio!!!:concordo:

luizneto
30/06/2011, 10:00
Fala Massad,

amanhã chego em BH e quero rodar no sabadão. Vamo arrumar alguma coisa? Vou entrar em contato com o Pedrão e João Penido também. O Grilo vai com o Wyllis dele de pneus, motor, caixa e rodas novas. Por isso não pode ser nada muito pesado. Ele ainda tá acostumando com o carro...hehehehe

Abraço,

GOnzaga

Léo_Babiski
30/06/2011, 10:19

.Lex.

Eu também gosto de viajar com meus cachorros, mas na última vez que acampei no Muro de Pedra havia um surto de carrapato tão grande que nunca mais voltei nem tive vontade de levar os animais.. o gramado também é utilizado como pasto, não preciso falar mais nada.

Abs.

Fernando Massad
30/06/2011, 10:39
Fala Massad,

amanhã chego em BH e quero rodar no sabadão. Vamo arrumar alguma coisa? Vou entrar em contato com o Pedrão e João Penido também. O Grilo vai com o Wyllis dele de pneus, motor, caixa e rodas novas. Por isso não pode ser nada muito pesado. Ele ainda tá acostumando com o carro...hehehehe

Abraço,

GOnzaga

Fala Gonzagão, cê tá sumido, homi!!!!
Te agradeço o convite meu amigo, mas sábado agora num dá pra mim não.
Grande abraço!!!

ErtonSilva
01/07/2011, 10:43
fala bando de rôias... td mundo quietinho...

alguém aí sabe como se comporta o Vitara com câmbio automático na trilha?

abraço.

:confused::confused::confused:

Lucas Kta
01/07/2011, 11:39

Valeu.

e aí pessoal, vai rolar um passeiozim ou não!? abraço!

Pedropenido
01/07/2011, 12:40
Falai Miltom
esta com os anus em festa nee ??
parabens aew
tudo de bommm
felicades e mtas trilhas

abras :dance:

Trotta.79
01/07/2011, 12:54
e aí pessoal, vai rolar um passeiozim ou não!? abraço!

Vai rolar sim. 11:30 estou liberado e pronto para partir. Onde vcs querem encontrar? Mega? Jaboticatubas? Lagoa santa?

Valeu

Lucas Kta
01/07/2011, 13:40
Vai rolar sim. 11:30 estou liberado e pronto para partir. Onde vcs querem encontrar? Mega? Jaboticatubas? Lagoa santa?

Valeu

tá..vou conferir aqui com a patroa e aí eu te falo!

.Lex.
01/07/2011, 16:01
Trotta e pessoal que vai: abortei amanha por conta de um imprevisto. Abraço!

luizneto
01/07/2011, 16:34
Massacration,

to ralando igual c de cobra aki na empresa. To indo pra SP toda semana. Mas nesse fds vai rolar uma trilhinha, senão fico doido. Quando estiver liberado avisa aí, pra eu poder te puxar nas usas mais do que tradicionais roiadas...hehehehe

Abraço,

Gonzaga

Fala Gonzagão, cê tá sumido, homi!!!!
Te agradeço o convite meu amigo, mas sábado agora num dá pra mim não.
Grande abraço!!!

Lucas Kta
01/07/2011, 17:44
Trotta e pessoal que vai: abortei amanha por conta de um imprevisto. Abraço!

putz...Trotta, dois carros soh vai ser osso...se animar mais alguém aí..não vou pra acampar, então...

Trotta.79
01/07/2011, 17:48
putz...Trotta, dois carros soh vai ser osso...se animar mais alguém aí..não vou pra acampar, então...

Não esquenta não Lucas, eu vou devagarzinho, passeando. Já passei em lugares bem piores sozinho.

Fica para uma próxima.

Mudando de assunto, alguém sabe se aquela trilha que sai de rio acima e vai até a cachoeira do viana está passando?

Valeu e bom FDS a todos.

Fernando Massad
01/07/2011, 22:32
Não esquenta não Lucas, eu vou devagarzinho, passeando. Já passei em lugares bem piores sozinho.

Fica para uma próxima.

Mudando de assunto, alguém sabe se aquela trilha que sai de rio acima e vai até a cachoeira do viana está passando?

Valeu e bom FDS a todos.

Trotta, a última notícia que tive é que estava fechada com porteira e cadeado.....:freaking:
Mas não custa dar uma espiada lá, às vezes já arrombaram.....
Abç!!!

Lucas Kta
02/07/2011, 01:26
Trotta, a última notícia que tive é que estava fechada com porteira e cadeado.....:freaking:
Mas não custa dar uma espiada lá, às vezes já arrombaram.....
Abç!!!

uai Massad, tá de Jimny agora tb????? q ilsso hein!? bora pro suzuki adventure mais pra frente????

Trotta meu caro, vamos marcar algo com mais calma então...pra acampar este fds num dava, e animo muito quando vai mais gente...tenho mais medo de dar trabalho do que ajudar, então realmente rola com mais gente...obrigado e até + ver....

.Lex.
02/07/2011, 09:58
uai Massad, tá de Jimny agora tb????? q ilsso hein!? bora pro suzuki adventure mais pra frente????

Trotta meu caro, vamos marcar algo com mais calma então...pra acampar este fds num dava, e animo muito quando vai mais gente...tenho mais medo de dar trabalho do que ajudar, então realmente rola com mais gente...obrigado e até + ver....

Suzuki adventure vai da nois tudo la :cool:

Massad nem comunicou a entrada pro time dos jimny :rolleyes: Pegou que cor?

Fernando Massad
02/07/2011, 11:00

Aê, Lucas, peguei um Jimny sim. Quando vai ser o Suzuki Adventure?

Abç!!!

Fernando Massad
02/07/2011, 11:08
Suzuki adventure vai da nois tudo la :cool:

Massad nem comunicou a entrada pro time dos jimny :rolleyes: Pegou que cor?

Aê, Lex, a idéia era trocar meu Gol, mas nem pensava no Jimny.
Na segunda feira entrei na concessionária, fiz o test drive, pedi avaliação do Gol e fui embora, só pensando no bichinho....
Na terça voltei e troquei.
Peguei a viatura ontem no final da tarde....bão du bão....
Peguei o HR branco. Achei bonito.
Velho tô satisfeito pracara com o bixim.

Vamo juntar a galera e ir nesse Suzuki Adventure, mas não sei quando nem onde é hahahahaha

Abç!!!

.Lex.
02/07/2011, 11:29
Na segunda feira entrei na concessionária, fiz o test drive, pedi avaliação do Gol e fui embora, só pensando no bichinho....

Vamo juntar a galera e ir nesse Suzuki Adventure, mas não sei quando nem onde é hahahahaha

Abç!!!

Baum demais!

Vai estrear amanha??

Sem Loção
02/07/2011, 11:46

Abç!!!

agora é que eu quero ver neguim vir de Yakult branco dar sinal de farol atrás de mim na BR381....:discordo::discordo::discordo:

hahahahaha...:chorandoderir::chorandoderir::choran doderir:

parabéns pela viatura, Rôia Master.... depois dá mais coordenadas pra nóis do bichinho, parece bem valente!

abraço!

Lucas Kta
02/07/2011, 13:06
Baum demais!

Vai estrear amanha??

fino demais!!!!! parabéns! posta uma foto dele aí...branco ainda não vi....quanto ao suzuki adventure, terão mais duas provas este ano ainda, uma em agosto e outra em outubro, se não me engano. Ainda não tem local, mas há fortes rumores que teremos algo em Ouro Preto/BH....

vamos passear com ele amanhã ou não!???

abs!

Fernando Massad
02/07/2011, 16:25
Seguem umas fotinhas do Catatau

Léo_Babiski
02/07/2011, 16:33

Comprou para sua esposa?

Fernando Massad
02/07/2011, 17:02
Comprou para sua esposa?

Não:discordo:
Comprei pra gente ir no pontilhão de novo, passando por aquela matinha:twisted:

ahahahahahaha
Abç Léo!!!!

Fernando Massad
02/07/2011, 17:09
Mais umazinha

Filipi Henrique
02/07/2011, 19:02
Mais umazinha

Show de bola Roia Master....muito chique....ótimo pra subir a rampa do Shoppis Cidade!!!!!!!!!!hehehehe

Meus Parabéns!!!!!!!!!!! Quando é q vamo estrear????????

E aí conseguiu mexer no Cascudim??????

Flw......

Fernando Massad
02/07/2011, 19:07
Show de bola Roia Master....muito chique....ótimo pra subir a rampa do Shoppis Cidade!!!!!!!!!!hehehehe

Meus Parabéns!!!!!!!!!!! Quando é q vamo estrear????????

E aí conseguiu mexer no Cascudim??????

Flw......

Mexi não véio:discordo:
Amanhã vou sair cedo com meu pequeno pra gente soltar papagaio....na volta se não der aquele preguição vou desmontar a bagaça e preparar pra solda.....vamo ver se dá certo....

O que tá me desanimando de trilha é que a gente só encontra companheiro ROIA igual ocê hahahahahahaha

brincadiriiiiiiiinha!!!!!

Abção!!!!

Sem Loção
02/07/2011, 19:17
Mais umazinha

Ô mestre Roia... trira os prástico do bichinho seu barango.... tá com medo de sujá é? :twisted:

foi na Várzea e nem passou pra dar um alô pros amigo trabalhador aqui no Regionar....:discordo:

KKKKK....

ficou chique demais nessa cor! :cool::cool::cool:

parabéns!!!!

abraço!

Fernando Massad
02/07/2011, 19:30
Ô mestre Roia... trira os prástico do bichinho seu barango.... tá com medo de sujá é? :twisted:

foi na Várzea e nem passou pra dar um alô pros amigo trabalhador aqui no Regionar....:discordo:

KKKKK....

ficou chique demais nessa cor! :cool::cool::cool:

parabéns!!!!

abraço!

ahahahahahah
esse Sl.......ahahahahah
sempre na brincadeira....hahahahahha
Gostei do "barango"...hahahahahha há muito tempo não ouvia isso..hahahahha
Fui na várzea não sô:discordo:

Isso é Lagoa Santa:cool:
Vou tirar o plástico depois que emplacar.....ontem esperei na concess até 7 da noite, o cara chegar com a placa e nada....
fui embora sem placa pra voltar depois.....na moral NÃO pode rodar sem placa (apesar da resolução 269 Contran) então deixei o plástico porque se os HOMI vier me encher a paciência dá mais moral pra falar que só fui dar uma voltinha hahahahahaha
tb acho barango pra cacete hahahahaha

Abção!!!:concordo:

Lucas Kta
02/07/2011, 20:25

show! muito bacana mesmo!

luizneto
02/07/2011, 23:40
Massacration,

ainda bem que o Catatau é leve. Se vc compra um Troller nós estaríamos ferrados pra te arrastar...hehehehe
Parabéns,

Abraço,

Gonzaga

João Eduardo
03/07/2011, 04:48
Seguem umas fotinhas do Catatauhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/newreply.php?do=newreply&p=1474861

Show de bola, bonita viatura Massad!:cool:

Agora, acho que tô conhecendo o local da foto. É na Lagoa da Pampulha?
Tu tá treinando né roia. :pular:
Aí, que tal a volta internacional da Pampulha? Ela acontecerá em dezembro.
Além de roiá nas trilhas vai roá na corrida. rsrsrsrsrsr!

Abç e sucesso!

Fernando Massad
03/07/2011, 07:09
Obrigado galera.

Gonzagão, meu fiii, cê tá doido? Papai aqui num garra não sô:twisted:

João, as fotos foram tiradas em Lagoa Santa. Vai treinando aí pra num dá vexame na volta da Pampulha, hein? Tá valendo o desafio, cê tá lembrado? Lá a gente acerta hahahahaha

Abçs!!!:bye:

Léo_Babiski
03/07/2011, 12:29

ahahahahahaha
Abç Léo!!!!

Bom que pela altura da sua nova viatura ela passa por baixo das galhas! rs.

Segue uma foto para relembrar da "expedição".

Na primeira quinzena de agosto estou descendo de jipe para a festa do peão em barretos, vou ficar na área do camping dentro do parque, se você ou mais alguém animar é só falar.

Parabéns pelo jimny.

Abs.

Fernando Massad
03/07/2011, 19:49
Bom que pela altura da sua nova viatura ela passa por baixo das galhas! rs.

Segue uma foto para relembrar da "expedição".

Parabéns pelo jimny.

Abs.

Valeu Léo, abração irmão!!!!:concordo:

Sem Loção
04/07/2011, 09:30
ae, bandirôia....

tá demorando pois o papai aqui estava sofrendo férias, :cool: viajando, tomando muitcho rum dominicano :drunk::drunk: e saindo do corpo...:euforico:

aqui vai um segundo videozinho do passeio dos túneis...

abraços procêis!

http://youtu.be/3rEPJzoXn6E

Leo Chagas
04/07/2011, 09:40

Massad, parabéns pela nova viatura!
Que dia vamos rodar??
Abraços

CRISTIANO CARRARA
04/07/2011, 14:02
ae, bandirôia....

tá demorando pois o papai aqui estava sofrendo férias, :cool: viajando, tomando muitcho rum dominicano :drunk::drunk: e saindo do corpo...:euforico:

aqui vai um segundo videozinho do passeio dos túneis...

abraços procêis!

http://youtu.be/3rEPJzoXn6E
ÔÔÔ SÔ.......... CÊ TÁ BÃO MESMO NESSE TREM DE "EDITAR" VIDEO O TAR DO "OTUBI"!!!:concordo::concordo::concordo: KKKKKK...
PARABÉNS,PELOS VIDEOS E FOTOS,MUITO BONS!!!:palmas::palmas::palmas:
ABRAÇÃO,INTÉ.............

CRISTIANO CARRARA
04/07/2011, 14:05
seguem umas fotinhas do catatau

fala massad;bão ô não!!???
Parabéns pelo novo "patrimônio!!!! Bacana d+++++
marca aí de dar-mos umas voltas!!!!
Abarção,inté..............

Fernando Massad
04/07/2011, 14:48
fala massad;bão ô não!!???
Parabéns pelo novo "patrimônio!!!! Bacana d+++++
marca aí de dar-mos umas voltas!!!!
Abarção,inté..............

Valeu Carrara, depois vamos marcas sim!!!!
Abç!!!:concordo:

Fernando Massad
04/07/2011, 14:50
Massad, parabéns pela nova viatura!
Que dia vamos rodar??
Abraços

Obrigado Léo, qualquer dia a gente garra num passeião dinovo ou então em outra trilha pesada!!!!
Mas se for trilha o Catatau vai não:discordo: hahahahaha
Abração véio!!!!:concordo:

Sem Loção
04/07/2011, 16:03
Obrigado Léo, qualquer dia a gente garra num passeião dinovo ou então em outra trilha pesada!!!!
Mas se for trilha o Catatau vai não:discordo: hahahahaha
Abração véio!!!!:concordo:

jhahaahaha..... já ta miserento com o bichinho.... :odedo:

.....Passeião, meu amigo, passeião.... :news-coffee:

do tipo que eu iria com a Pejerinha (como a dona patroa acabou de rebatizar a ex-pajelança).... coisa light, só pra dar umas riscadas na lateral mesmo.... :shock: e dar passagem pros uno way da vida... :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

quem tá a fim? :bye:

FDS que vem tô livre... :cool::cool:

Mirim
04/07/2011, 16:30

ahahahahahaha
Abç Léo!!!!

Ae massadáo.
vc vai mesmo???
tenhu um monte de passeios pesados pra aqueles lados viu:twisted:

.Lex.
04/07/2011, 18:12
quem tá a fim? :bye:

FDS que vem tô livre... :cool::cool:

Bora! Quero testar o snorkel :twisted::twisted::twisted:

Sem Loção
04/07/2011, 18:55
Bora! Quero testar o snorkel :twisted::twisted::twisted:

Ooooo, amigo Lex....

cê sabe que a viatura aqui num guenta lugar que precisa de snorkel não....:discordo: nem eu guento o pédorêia que a patroa vai dar.....:karate:....hahahaha

se tiver idéia de alguma coisa mais light, tô dentro....:cool:

simbora gente!

abraço!

daniel (SL)

Sem Loção
04/07/2011, 19:04
ÔÔÔ SÔ.......... CÊ TÁ BÃO MESMO NESSE TREM DE "EDITAR" VIDEO O TAR DO "OTUBI"!!!:concordo::concordo::concordo: KKKKKK...
PARABÉNS,PELOS VIDEOS E FOTOS,MUITO BONS!!!:palmas::palmas::palmas:
ABRAÇÃO,INTÉ.............

valeu, Carrara!....

já que o pedroroiado sá faz trilha de bike com rodinha agora :chorandoderir:, e eu ouvi falar que a função de produção offroad tava vaga....:violao: é nóis na fritas...:pular:

assim que tiver feito mais algum, boto aqui pra galera...

abraço!

daniel (SL)

Trotta.79
04/07/2011, 19:20
Tô com vontade de fazer um passeio para o lado de Rio Acima, Serra da Gandarela. Porém, só posso domingo. Alguém se abilita?

valeu

Sem Loção
04/07/2011, 19:29
Tô com vontade de fazer um passeio para o lado de Rio Acima, Serra da Gandarela. Porém, só posso domingo. Alguém se abilita?

valeu

Simbora lá, Trotta! eu animo domingão...

e acho que o Lex anima também... qualquer coisa se tiver cachoeira a gente bota o jipinho dele embaixo pra ele testar o snorkel... :cool:

é passeio família, com direito a "N" paradas pra dona patroa fotografar?...hehehe... exigência do famoso "motivo de força maior" :oops:

abraço,

daniel

Pedropenido
04/07/2011, 19:50
valeu, Carrara!....

já que o pedroroiado sá faz trilha de bike com rodinha agora :chorandoderir:, e eu ouvi falar que a função de produção offroad tava vaga....:violao: é nóis na fritas...:pular:

assim que tiver feito mais algum, boto aqui pra galera...

abraço!

daniel (SL)

oo moço
ce acredita q eu to sem makina ?
aahaha
foda
sabado nos rodamos um pokin mais pesado
eheheh
teve baumm

flowww

.Lex.
04/07/2011, 19:57
Simbora lá, Trotta! eu animo domingão...

e acho que o Lex anima também... qualquer coisa se tiver cachoeira a gente bota o jipinho dele embaixo pra ele testar o snorkel... :cool:

é passeio família, com direito a "N" paradas pra dona patroa fotografar?...hehehe... exigência do famoso "motivo de força maior" :oops:

abraço,

daniel

:torcendo: Animo sim! :torcendo:

hsuahsua!

Fernando Massad
04/07/2011, 20:15
Ae massadáo.
vc vai mesmo???
tenhu um monte de passeios pesados pra aqueles lados viu:twisted:

Uai Mirim, põe fogo nesse troço aí....
só que eu vô de Cascudim, mas ele tá no estaleiro.
Próximo fds vou mexer nele aí no outro pra mim dá qq bagaça.
Abç!!!:concordo:

Fernando Massad
04/07/2011, 20:21
Ooooo, amigo Lex....

cê sabe que a viatura aqui num guenta lugar que precisa de snorkel não....:discordo: nem eu guento o pédorêia que a patroa vai dar.....:karate:....hahahaha

se tiver idéia de alguma coisa mais light, tô dentro....:cool:

simbora gente!

abraço!

daniel (SL)

SL, cumé que tá, bão du bão????
Legal o vídeo...como disse o Carrara cê tá fera na edição hahahaha
Esse fds tô fora, vou ver se mexo no Cascudim...:)

Sem Loção
04/07/2011, 20:51
Esse fds tô fora, vou ver se mexo no Cascudim...:)

Sei não....:discordo:... será que tu guenta ficar de fora? hehehehe...

meu amigo, aqui tá tudo beleza pura.... se melhorar......melhora! :pular:

anima aí, ... mas primeiro tem que tirar aqueles prástico barango do Catatau! :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

esse trem de IUTUBI é bão demais sô.... daqui a pouco tô que nem uns e outros... nem preciso ir pra trilha.... é só editar o vídeo e dar um photoshop que eu apareço com a pajerinha inté no alto do Everest :cool::cool:

abração!

João Eduardo
05/07/2011, 08:37
:concordo:
Bom, seguindo o propósito deste tópico, informo que estarei me deslocando, com minha viatura e dona.... Caso alguém queira fazer companhia no deslocamento ou no camping, será de bom agrado.

Valeu

Seguindo o raciocínio do colega Trotta, minha filha, esposa e eu estaremos indo para a Serra da Canastra:cool:. Saída dia 12/07 com volta pelo dia 15 ou 16/07.
Depois volto para BH. Na terça feira seguinte, dia 19, vamos subir para a Serra do Cipó:cavalo:. A intenção é acampamento, nas cidades de Itambé do Mato Dentro, Conceição e por aí a fora.

Bem, se alguém animar qualquer trajeto destes, manda mp para combinar.

Ah! NA Serra da Canastra vamos hospedar na pousada: SERRA DA CANASTRA - POUSADA IRMO SOL Hospedagem em Chals | Brasil (http://www.pousadairmaosol.com.br/), diária R$ 65,00/pessoa com café da manhã e caldo à noite.

Abçs prô cês!

Trotta.79
05/07/2011, 11:46
:concordo:

Seguindo o raciocínio do colega Trotta, minha filha, esposa e eu estaremos indo para a Serra da Canastra:cool:. Saída dia 12/07 com volta pelo dia 15 ou 16/07.
Depois volto para BH. Na terça feira seguinte, dia 19, vamos subir para a Serra do Cipó:cavalo:. A intenção é acampamento, nas cidades de Itambé do Mato Dentro, Conceição e por aí a fora.

Bem, se alguém animar qualquer trajeto destes, manda mp para combinar.

Ah! NA Serra da Canastra vamos hospedar na pousada: SERRA DA CANASTRA - POUSADA IRMO SOL Hospedagem em Chals | Brasil (http://www.pousadairmaosol.com.br/), diária R$ 65,00/pessoa com café da manhã e caldo à noite.

Abçs prô cês!

Olá João,

Em novembro haverá um grande evento de 4x4 em Delfinópolis, essa pousada fica lá perto? Preciso encontrar uma pousada boa e barata para o pessoal do clube da Xterra que vem do Brasil inteiro para lá. Precisaria ter pelomenos 20 acomodações. Se puder me passar alguma dica de lá seria ótimo.

Não devo mais viajar em julho talvez vá para o mesmo lado que vc. Mantenha contato.

TKS

DouglasMac
05/07/2011, 17:01
Ô Jão Edu...aquele prédio sem voce vai ficar de pé? Oia lá hein...!!hehehehe!!!
Vo passa lá amanhã. OK?

Seu folgado, quem dera pudesse sair dia 12 e vortá dia 15. Cê só arruma cumpromiço em dia útil, ai é covardia.

Trotta, deixa sobra pelo menos uma vaga lá pro Curcunda...tamos de compromisso. Essa pousada do Jão é em outra cidade.

Quem mais se "bilita" pra Delfinópolis em novembro???

Lucas Kta
05/07/2011, 20:19
essa serra da gandarela é a mesma q chega lah em barão de cocais q lá eles chamam de serra da cambota?
tô animando de ir....

óia só:
1. trotta;
2. sem loção;
3. lex;
4. Lucas (confirmar)...

:torcendo: Animo sim! :torcendo:

hsuahsua!

luizneto
05/07/2011, 21:06
Fala Pedrao,

Sabado teve bão. Fala pra galera ir pro ovo cozido, que com certeza é uma ex-trilha light..digamos que ela é 95% light...hehehe
Vamos rodar nesse fds? Aproveitar que o Grilo tá roiado ainda? rsrsrs

abraço,

Gonzaga

Sem Loção
05/07/2011, 22:07
oo moço
ce acredita q eu to sem makina ?
aahaha
foda
sabado nos rodamos um pokin mais pesado
eheheh
teve baumm

flowww

Oooo roiado..... tem quantos anos que tua máquina tá quebrada?... Nunca vi NENHUMA foto que vossa senhoria tirou...

:odedo: :odedo:

:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

abraço!

daniel (SL)

Sem Loção
05/07/2011, 22:32
Sem Loção Spielberg :karate: ataca novamente

vídeo do segundo túnel com a famosa troca de óleo

http://youtu.be/-KqmFRzp1qE

[ ]s galera!

Lucas Kta
05/07/2011, 22:36
essa serra da gandarela é a mesma q chega lah em barão de cocais q lá eles chamam de serra da cambota?
tô animando de ir....

óia só:
1. trotta;
2. sem loção;
3. lex;
4. Lucas - confirmado! :dance:

vamo animar gente!

trotta, qual é a rota? tem um tracklog aí?

:semideia

Pedropenido
05/07/2011, 22:46
Fala Pedrao,

Sabado teve bão. Fala pra galera ir pro ovo cozido, que com certeza é uma ex-trilha light..digamos que ela é 95% light...hehehe
Vamos rodar nesse fds? Aproveitar que o Grilo tá roiado ainda? rsrsrs

abraço,

Gonzaga

hehehe
sabado pra mim ta fodaa fi, mas aki
5 feira tem COMANDO DA MADRUGADA
BORA??????

Povo
Se voces kiserem eu levo voces no Ovo Cuzido, so tem uma parte la que e BEM PUNK, mas tem aborto, o resto e estradinha, com algumas valas ! e bem light mesmo !
Vo marcar um passeio por laa e toco aki
so deixar passar as ferias !
pq ta foda
ahahaha

inte

DouglasMac
05/07/2011, 23:08
SL, tem filmin lá do parquinho dus tunéis não?

Sem Loção
05/07/2011, 23:32
SL, tem filmin lá do parquinho dus tunéis não?

Uai se tem.... postei aí pra trás... tem inscruzive ocê pedindo moedinha depois da minha QUASE-roiada.... óia aqui:

http://youtu.be/J1VIMCqgpes

lá do poarquinho vou ver se tem aqui... tem uns que falta editar direitinho... sacumé... fiquei sem $$$ depois daquele passeio por causa dum tal flanela que tinha lá.... tô tendo que trabaiá dobrado... :odedo: :odedo:

hahahahahaha....

penido
05/07/2011, 23:34
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk
ahhhhhhhhhh douglassssss!!
vaoooooo roiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mpin
06/07/2011, 13:31
hehehe
sabado pra mim ta fodaa fi, mas aki
5 feira tem COMANDO DA MADRUGADA
BORA??????

Povo
Se voces kiserem eu levo voces no Ovo Cuzido, so tem uma parte la que e BEM PUNK, mas tem aborto, o resto e estradinha, com algumas valas ! e bem light mesmo !
Vo marcar um passeio por laa e toco aki
so deixar passar as ferias !
pq ta foda
ahahaha

inte

O Pedrão Roinha, blz? Cuméquié esse negócio do comando da madrugada? Tou afim de ir.. mas só de for light pois quero levar a muié.. rola?

Sem Loção
06/07/2011, 14:27
O Pedrão Roinha, blz? Cuméquié esse negócio do comando da madrugada? Tou afim de ir.. mas só de for light pois quero levar a muié.. rola?

Aoooo milton...roia! :cool:

tá sumido homi.... só quer fazer trilha pra quebrar os badulaque agora? :chorandoderir: hehehehehehe

Trotta tá armando passeião esse domingo, anima não? :violao:

abraço!

CRISTIANO CARRARA
06/07/2011, 15:02
o pedrão roinha, blz? Cuméquié esse negócio do comando da madrugada? Tou afim de ir.. Mas só de for light pois quero levar a muié.. Rola?
fala mpin,
bora lá no espetim hj?
Abração,inté..........

.Lex.
06/07/2011, 15:14
O gente, o passeio de domingo é pra onde? Vi nos posts pra tras ai tem nome de umas 5 serras dos cipozes diferentes ! :chorandoderir:

Confirmado ai trotta, lucas e semlocao?

Trotta.79
06/07/2011, 15:19
Olá all, domingo vai ter passeio, fiquem tranquilos. Tô só confirmado com um amigo meu de Rio Acima se a trilha Olaria-Cachoeira do Viana está aberta.
Retorno ainda hoje.
Mas podemos passear em outros locais, se houver alguma sugestão interessante, estamos nessa!!!

Valeu

Lucas Kta
06/07/2011, 15:48
rôias animados:

1. trotta;
2. sem loção;
3. lex;
4. Lucas;

rôias desanimados...
5. Penido (vão tb)
6. João
7. Massad
8. Mpin
9. Carrara

vão animar aí gente!

O gente, o passeio de domingo é pra onde? Vi nos posts pra tras ai tem nome de umas 5 serras dos cipozes diferentes ! :chorandoderir:

Confirmado ai trotta, lucas e semlocao?

Mpin
06/07/2011, 16:20
Aoooo milton...roia! :cool:

tá sumido homi.... só quer fazer trilha pra quebrar os badulaque agora? :chorandoderir: hehehehehehe

Trotta tá armando passeião esse domingo, anima não? :violao:

abraço!

Ooooou rôia!
Pelos vídeos que voce tá postando vai acabar tomando o lugar do Massad heim???!!?? :chorandoderir::chorandoderir:
E ae, comé que vão as coisas? Pelo jeito tá levando a patroa :freaking: nas trilhas pra poder justificar os amassados na Pajero né??? :chorandoderir::chorandoderir:

Cara, minha família tá pra vir neste find do interior.. se não vierem, vou com certeza! Tou precisando tirar o stress que tá alto!! :computador:

Vou acompanhando no forum o topico! Abraço e se der certo, até domingo :cool:

Mpin
06/07/2011, 16:22
fala mpin,
bora lá no espetim hj?
Abração,inté..........

E ae Carrara.... Baum?
hoje dá naum, mas vou dar um jeito de ir na trilha no domingo, de repente a gente troca idéia lá..
ce vai?

antoniogeo
06/07/2011, 16:25
rôias animados:

1. trotta;
2. sem loção;
3. lex;
4. Lucas;

rôias desanimados...
5. Penido (vão tb)
6. João
7. Massad
8. Mpin
9. Carrara

vão animar aí gente!

A patroa tava querendo um programa com as crianças pro domingo!.... se ela mudar de idéia, tô garrado aí com vocês!....

Pedropenido
06/07/2011, 16:54
Mpin
nao aconselho a voce ir no Comando Da Madrugada
estamos querendo fazer formiguinha ou buteco
2 trilhas puxadas
mas vamo bora de zeca??
Hj to no espetin
intee

Sem Loção
06/07/2011, 17:39
Ooooou rôia!
Pelos vídeos que voce tá postando vai acabar tomando o lugar do Massad heim???!!?? :chorandoderir::chorandoderir:
E ae, comé que vão as coisas? Pelo jeito tá levando a patroa :freaking: nas trilhas pra poder justificar os amassados na Pajero né??? :chorandoderir::chorandoderir:

Cara, minha família tá pra vir neste find do interior.. se não vierem, vou com certeza! Tou precisando tirar o stress que tá alto!! :computador:

Vou acompanhando no forum o topico! Abraço e se der certo, até domingo :cool:

ôoo seu roia..... a idéia é essa...:torcendo: patroa na trilha é menos chance de pédorêia ... mas a pajerinha tá SÓ riscada dos dois lados... tá amassada não sinhô :discordo:

....ainda bem que eu editei o audio dos videos.... senão cês num iam botar má fé (eita...essa é do fundo do baú lá do sumpaulo...:chorandoderir:) no esporro que ela me deu na troca de óleo dos túneis.... eu tava filmando e dirigindo a viatura e a dona patroa quase surtou :freaking::freaking::freaking: hahahahaha... "ou cê faz uma coisa ou cê faz outra!"... "cê vai arregaçar o carro aí nessa vala!"..."cê num tem dó do seu carro não, ô desinfeliz!" :putz: no final, adorou o passeio...:angel:

simbora lá.... cê ainda tá na catiguria dos "roias desanimados"..hehehe

abração!

Mpin
06/07/2011, 17:57
ôoo seu roia..... a idéia é essa...:torcendo: patroa na trilha é menos chance de pédorêia ... mas a pajerinha tá SÓ riscada dos dois lados... tá amassada não sinhô :discordo:

....ainda bem que eu editei o audio dos videos.... senão cês num iam botar má fé (eita...essa é do fundo do baú lá do sumpaulo...:chorandoderir:) no esporro que ela me deu na troca de óleo dos túneis.... eu tava filmando e dirigindo a viatura e a dona patroa quase surtou :freaking::freaking::freaking: hahahahaha... "ou cê faz uma coisa ou cê faz outra!"... "cê vai arregaçar o carro aí nessa vala!"..."cê num tem dó do seu carro não, ô desinfeliz!" :putz: no final, adorou o passeio...:angel:

simbora lá.... cê ainda tá na catiguria dos "roias desanimados"..hehehe

abração!

kkkkkkkkk
Sobe o nível ae entaum... Roia animado!

Mpin
06/07/2011, 17:58
Mpin
nao aconselho a voce ir no Comando Da Madrugada
estamos querendo fazer formiguinha ou buteco
2 trilhas puxadas
mas vamo bora de zeca??
Hj to no espetin
intee

O Roinha.. vou não.. ainda tou júnior na bagaça!! hehe..
De toda forma, quando rolar uma mais light me fale
Boa trilha

antoniogeo
06/07/2011, 18:10
Sem Loção Spielberg :karate: ataca novamente

vídeo do segundo túnel com a famosa troca de óleo

http://youtu.be/-KqmFRzp1qE

[ ]s galera!

Fala Daniel!!!....

Rapaz, cê tá ficando bom mesmo nesse troço, hem?... :campeao:

E quanto ao D R 8 Imagens (http://www.dr8imagens.blogspot.com/) as imagens são show de bola!!!!!.... :cool::cool::cool:

CRISTIANO CARRARA
06/07/2011, 18:17
E ae Carrara.... Baum?
hoje dá naum, mas vou dar um jeito de ir na trilha no domingo, de repente a gente troca idéia lá..
ce vai?
FALA MIPIN; BÃO Ô NÃO!!???
O CARA VAMO VER COMO MINHA "VIATURA"VAI FICAR DEPOIS QUE SAIR DO "ESTALEIRO":cool::cool:,AINDA TÔ MEIO RESSABIADO DA ÚLTIMA "QUEBRADEIRA " QUE ARRUMEI!!:putz::putz::putz::putz:
NÓS NOS FALAMOS ATÉ LÁ!!!:computador::computador::computador:
ABRAÇÃO,INTÉ......

Sem Loção
06/07/2011, 19:38
Fala Daniel!!!....

Rapaz, cê tá ficando bom mesmo nesse troço, hem?... :campeao:

E quanto ao D R 8 Imagens (http://www.dr8imagens.blogspot.com/) as imagens são show de bola!!!!!.... :cool::cool::cool:

Brigaduuuu, amigo Antonio.... simbora lá no passeio? Tua kapu teve tá té com abstinência duma terra.... hehehe...

Põe seu nome lá nos "roias animados"...

abraço!!

Sem Loção
06/07/2011, 19:42
Seguindo a lista
Mpin resolveu entrar pra catiguria superior.... :cool:

rôias animados:

1. trotta;
2. sem loção;
3. lex;
4. Lucas;
5. Mpin

adicionando o Antonio na catiguria "inferior" por enquanto... :cool:

rôias desanimados...
6. Penido (vão tb)
7. João
8. Massad
9. antoniogeo
9. Carrara

vão animar aí gente!

Trotta.79
06/07/2011, 20:01
A trilha Olária-Viana tá fechada mesmo. Mas há um passeio muito bonito de rio acima até um mirante na serra da gandarela.

Lucas Kta
06/07/2011, 22:05
A trilha Olária-Viana tá fechada mesmo. Mas há um passeio muito bonito de rio acima até um mirante na serra da gandarela.

tá bom! mas vai rolar um 4x4 de leve pelo menos neh??? se for só pra sujar já falo que minha viatura já tá imunda! rs

rôias animados:

1. trotta;
2. sem loção;
3. lex;
4. Lucas;
5. Mpin

adicionando o Antonio na catiguria "inferior" por enquanto...

rôias desanimados...
6. Penido (vão tb)
7. João
8. Massad
9. antoniogeo
10. Carrara

Fernando Massad
06/07/2011, 22:20
Tem catiguria dos indecisos?????:-|:semideia:confused:

Lucas Kta
06/07/2011, 22:24

sua categoria é "roia com dó da viatura nova"... põe catatau na roda aí sô...o lex c levou com viatura zero neh???:twisted::twisted:
:chorandoderir:

Trotta.79
06/07/2011, 22:35
sua categoria é "roia com dó da viatura nova"... põe catatau na roda aí sô...o lex c levou com viatura zero neh???:twisted::twisted:

Massad, aonde meu ônibus passa sua viaturinha passa tb!!!

Fernando Massad
06/07/2011, 22:39
Massad, aonde meu ônibus passa sua viaturinha passa tb!!!

Se for vou de Pajeronça, porque tem PX pranóis cunversá fiado....:twisted:

.Lex.
06/07/2011, 22:48

Hahah.. :pipoca: mas eu quero usar o jimny no 4x4. Já o massad quer deixar o jimny dele igual esse aqui:

300956
300957

Sem Loção
06/07/2011, 23:05
Hahah.. :pipoca: mas eu quero usar o jimny no 4x4. Já o massad quer deixar o jimny dele igual esse aqui:

300956
300957

:shock::shock::shock:

já aviso o amigo Massad..... se ficar assim e der farol na minha pajerinha eu passo por cima.... SEM usar a reduzida....:chorandoderir::chorandoderir::chorand oderir:

Lucas Kta
06/07/2011, 23:54
q isso cara... q coisa sinistra... e a galera aqui fazendo lift.....kkkkkk

300956
300957

.Lex.
06/07/2011, 23:57
Hahhauhau.. sonho de consumo!

luizneto
07/07/2011, 09:47
Massad,

eu sabia que você um dia iria assumir sua sexualidade...INDECISO...KKKKKKKKKKKKKKKKK

ABRAÇO,

Gonzaga

Fernando Massad
07/07/2011, 11:04
Massad,

eu sabia que você um dia iria assumir sua sexualidade...INDECISO...KKKKKKKKKKKKKKKKK

ABRAÇO,

Gonzaga

Que papo ruim:odedo::odedo::odedo:

Fernando Massad
07/07/2011, 11:08
:shock::shock::shock:

já aviso o amigo Massad..... se ficar assim e der farol na minha pajerinha eu passo por cima.... SEM usar a reduzida....:chorandoderir::chorandoderir::chorand oderir:

Qq isso, Lex e SL......papai aqui gosta é JIPE mesmo.....
SL, eu que o diga....tô vindo trabalhar todo dia de Catatau....tô de Gol mais não:discordo:...se vc der bobeira na minha frente só ligo o 4x4 e passo por cima flw????

hahahahaha
abçs procêis!!!

penido
07/07/2011, 12:39
Massad,

ABRAÇO,

Gonzaga

para para que vc ta se entregando hei Massad!!!:banho:

EU hein!?!?:odedo:

Sai diabo!!:boxing:

Mpin
07/07/2011, 12:57
rôias animados:

1. trotta;
2. sem loção;
3. lex;
4. Lucas;
5. Mpin - Confirmado!!!

adicionando o Antonio na catiguria "inferior" por enquanto...

rôias desanimados...
6. Penido (vão tb)
7. João
8. Massad
9. antoniogeo
10. Carrara

É pra onde mesmo?? :rally: rsrs

Leo Souza
07/07/2011, 17:19
Fala companheiros,
Já faz uns dois meses que acompanho este tópico e só fico na vontade de participar, entretanto minha viatura tava passando por uma restauração e ainda tá faltando acertar uns detalhes. Tô querendo participar da trilha deste final de semana, mas o freio a tambor da Toyota não tá bom e o mecânico só vai poder instalar o freio a disco semana que vem... (será que dá pra ir assim mesmo???)
De qualquer forma tá chegando o dia que eu vou conhecer esta galera animada!!!

DouglasMac
07/07/2011, 17:57
Ô Leo Souza, seja bem vindo, mais um roia!!!

Quando quiser, vendo os acontecimentos/eventos, é só comparecer e sair na "garrada".

DouglasMac
07/07/2011, 17:58
Domingo animo rodar prus lados do morro da Skol e sair em Moeda almoçando em Casa Branca?

Lucas Kta
07/07/2011, 18:27
vão no passeio do trotta aí sô!

Domingo animo rodar prus lados do morro da Skol e sair em Moeda almoçando em Casa Branca?

Trotta.79
07/07/2011, 19:07

Douglas, pode ser também. Rio Acima é só uma sugestão. Se a galera topar vamos para o morro do Skol(Elefante). O problema do morro do skol é que as viaturas originais não vão subir!!!

Valeu

antoniogeo
07/07/2011, 19:17
Brigaduuuu, amigo Antonio.... simbora lá no passeio? Tua kapu teve tá té com abstinência duma terra.... hehehe...

Põe seu nome lá nos "roias animados"...

abraço!!

Putz, bota abstinência nisso....:parede::parede::parede:....

Mas domingão tamo garrado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

antoniogeo
07/07/2011, 19:20
Botando meu nome nessa bagaça......

rôias animados:

1. trotta;
2. sem loção;
3. lex;
4. Lucas;
5. Mpin
6. Antonio;

rôias desanimados...
6. Penido (vão tb)
7. João
8. Massad
9. antoniogeo
9. Carrara

antoniogeo
07/07/2011, 19:24

ô Trotta!.... nesse roteiro aí que você tá planejando, dá pra levar Dona Onça e crianças?... tem um boteco no caminho (se é que existe caminho..:dance::dance::dance:..rs) pra tomar um refri e comer alguma coisa?... pq dependendo a Patroa vai... se for mais aventura ela fica...:bye:

Trotta.79
07/07/2011, 19:32
ô Trotta!.... nesse roteiro aí que você tá planejando, dá pra levar Dona Onça e crianças?... tem um boteco no caminho (se é que existe caminho..:dance::dance::dance:..rs) pra tomar um refri e comer alguma coisa?... pq dependendo a Patroa vai... se for mais aventura ela fica...:bye:

Sim, é mais um passeio mesmo, até o mirante.

.Lex.
08/07/2011, 00:14
Pra acompanhar o que estava previsto pra este passeio acho melhor irmos pra um lugar que possam ir tranquilo viaturas originais :pipoca:.. esse passeio vou levar minha irmãzinha e até a querida sogra da minha mulher. :angel:

Se forem puxar pra lugar mais pesado fico pro próximo! :rolleyes:

Lucas Kta
08/07/2011, 08:27
ao cara....umas 15 msg pra trás tava falando em 4x4....kkkk

Pra acompanhar o que estava previsto pra este passeio acho melhor irmos pra um lugar que possam ir tranquilo viaturas originais :pipoca:.. esse passeio vou levar minha irmãzinha e até a querida sogra da minha mulher. :angel:

Se forem puxar pra lugar mais pesado fico pro próximo! :rolleyes:

Sem Loção
08/07/2011, 08:59

:shock:

heheheh... é vero.... :chorandoderir::chorandoderir:

simbora gente.... pelo que eu entendi é passeio família mesmo.... curtindo as paisagens, tirando fota...:cool:

abs!

Dfpf
08/07/2011, 09:53
O problema do morro do skol é que as viaturas originais não vão subir!!!

Tem como ir ao morro da skol sem subí-lo, chegando por cima e fazendo passeios por lá. Depois que passa a polícia rodoviária, passa també o trevo do morro do chapeu e continua pela BR. Logo após o trevo tem uma porteira (acho que amarela) que fica destrancada. É só passar por esta porteira e subir. Acho que nem de 4x4 vai precisar, tanto é que já subi por ali e passei por um uno descendo....

alexvale2001
08/07/2011, 10:09
Tem como ir ao morro da skol sem subí-lo, chegando por cima e fazendo passeios por lá. Depois que passa a polícia rodoviária, passa també o trevo do morro do chapeu e continua pela BR. Logo após o trevo tem uma porteira (acho que amarela) que fica destrancada. É só passar por esta porteira e subir. Acho que nem de 4x4 vai precisar, tanto é que já subi por ali e passei por um uno descendo....

Issu! Issu! Issu!:concordo::concordo:

Passei por esta porteira amarela domingo passado. Estradão mesmo. Até uno rebaixado passa.:oops::oops:

Vcs vão no domingão que horas??? Tenho compromisso as 15:00.

Se for no morro da skol acho que vô tb!!!

inte...

Klauber
08/07/2011, 10:36
Issu! Issu! Issu!:concordo::concordo:

Passei por esta porteira amarela domingo passado. Estradão mesmo. Até uno rebaixado passa.:oops::oops:

Vcs vão no domingão que horas??? Tenho compromisso as 15:00.

Se for no morro da skol acho que vô tb!!!

inte...

Pô, galera!!!! :shock: Mas não vai ter nem um lugarzinho pra pelo menos ligar o 4x4??? Se não, vou até com a Giselinha.... ela tá precisando carregar as baterias...rs..:cool:
301174

alexvale2001
08/07/2011, 10:57
Pô, galera!!!! :shock: Mas não vai ter nem um lugarzinho pra pelo menos ligar o 4x4??? Se não, vou até com a Giselinha.... ela tá precisando carregar as baterias...rs..:cool:

Falai Klauber, bão??

kkkkkkk É capaiz dessai puxar nois tudo lá pra cima!!!! Show!!!:palmas:

No morro da skol tem divertimento de todo tipo. Desde passeião até coisa hard!!

Esse video foi lá domingão passado.

YouTube - ‪Testando a altura do pneu‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=-FIUF9wNynM)

inte...

ErtonSilva
08/07/2011, 11:14
então "bandirôia"...

passeio do no domingão? quem sabe eu tiro o Sputnik da garagem... a bateria deve até ter descarregado...

ow Klauber, se eu confirmar te mando mensagem, aproveito e pego a cadeira... 1 ano depois..

abraço.

:euforico::euforico::euforico:

Klauber
08/07/2011, 11:24
então "bandirôia"...

passeio do no domingão? quem sabe eu tiro o Sputnik da garagem... a bateria deve até ter descarregado...

ow Klauber, se eu confirmar te mando mensagem, aproveito e pego a cadeira... 1 ano depois..

abraço.

Erton??????? Quem é Erton?????? :semideiaQue cadeira??????:discordo:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....AHHHHHH.VENDI!!!!! :dance: virô cerveja!!!!!....kkkkkkkkkkk............
João Vítor já não deve nem caber nela mais não!!!! ....kkkkkkkk............:putz:
Bão demais?! Vamu combiná! Acertando-se tudo eu levo ela!!!
Abração!!!

ErtonSilva
08/07/2011, 11:38
help me...

povo, tenho olhado umas viaturas por esses dias, e estou numa dúvida danada...

não adianta que não tenho R$ e nem a patroa vai deixar eu comprar um Trolha agora... então o jeito é escolher outro...

tenho achado uns Vitaras bons, mas a maioria é automático, e não sei como se comporta em trilhas... outra opção que to vendo é JPX (com qualquer motor que não seja o original.. rsrs)

alguém tem uma sugestão aí?

Samurai não vai mudar muito em conforto comparando ao Niva, embora aguente ir mais pesado um pouco...

abraço.

Klauber
08/07/2011, 11:53
help me...

não adianta que não tenho R$ e nem a patroa vai deixar eu comprar um Trolha agora... então o jeito é escolher outro...

tenho achado uns Vitaras bons, mas a maioria é automático, e não sei como se comporta em trilhas... outra opção que to vendo é JPX (com qualquer motor que não seja o original.. rsrs)

Samurai não vai mudar muito em conforto comparando ao Niva, embora aguente ir mais pesado um pouco...

abraço.

Erton,
Só pra informação, um conhecido de agência em 7L me ligou achando que eu queria um Troller. Só q eu já tinha comprado. Ele é 2006, amarelo e sem negociar pede 58mil :-?. É carro de trilha porém bem tratado . Em termos de conforto, o JPX não é diferente (se não for mais duro um pouco). Porém aguenta bem o tranco. Lógico, tirando o motor original :banido:. Já com motor AP, já vi bem eles dando show:karate:.
Tenho outro conhecido (em 7L tb) que me ofereceu a mais tempo um JPX (branco). Ainda estava com motor original. Quer que sonde pra vc?
Abraço. :)

ErtonSilva
08/07/2011, 11:58
quero sim... se ele ainda tiver interesse em vender...

fala com ele p/ mandar umas fotos p/ erton.rodrigo@gmail.com

Troller só ano que vem... :(

Eu até ví um aí em 7L... na MotorSete... mas o cara pediu 26 contos... daí prefiro pegar um vitara e preparar um pouco.. rsrs.. aqui em BH tem uns j´s com preço bom. estou vendo uns com motor de opala.

Abraço, valeu a ajuda.

Erton,
Só pra informação, um conhecido de agência em 7L me ligou achando que eu queria um Troller. Só q eu já tinha comprado. Ele é 2006, amarelo e sem negociar pede 58mil :-?. É carro de trilha porém bem tratado . Em termos de conforto, o JPX não é diferente (se não for mais duro um pouco). Porém aguenta bem o tranco. Lógico, tirando o motor original :banido:. Já com motor AP, já vi bem eles dando show:karate:.
Tenho outro conhecido (em 7L tb) que me ofereceu a mais tempo um JPX (branco). Ainda estava com motor original. Quer que sonde pra vc?
Abraço. :)

.Lex.
08/07/2011, 11:59
:odedo2::odedo2::odedo2: Hahahah!! Pelo que eu tinha idéia o morro da skol era so coisa pesada. Passa onde eu tva pensando com o samukinha vai! :slap:

Mas se tem os devidos abortos bora lá! :mrgreen:

Domingo que hrs? Encontra onde?

Abraços aprendizes de roia! :karate:

Trotta.79
08/07/2011, 12:35
Então vão no morro da Skol. Quem quiser subir pelo caminho light sobe, quem quiser pegar a subida tradicional sobe. Depois passeiamos la em cima e tiramos várias fotos.

Por mim tá ótimo!!!

Posto do Chefão às 9:00:

-Alex
-Trotta
-Lucas Kta
-Lex
-SL
-
-
-
-

Vão lá galera, quem mais?

Lucas Kta
08/07/2011, 13:10
outro dia eu fui num passeio noturno com o Armando lah da caminho das pedras e foi ali perto... é lá que vamos de novo? se for é legalzim, mas vai um 4x4 sim.... alguém sabe dizer aí se foi a mesma coisa??? chegamos lah no alto ao lado de uma mina e uma lagoa de um lado e do outro era a vista de uma cidadezinha dessas....

:odedo2::odedo2::odedo2: Hahahah!! Pelo que eu tinha idéia o morro da skol era so coisa pesada. Passa onde eu tva pensando com o samukinha vai! :slap:

Mas se tem os devidos abortos bora lá! :mrgreen:

Domingo que hrs? Encontra onde?

Abraços aprendizes de roia! :karate:

Robledo
08/07/2011, 13:23
help me...

abraço.

Compre um Willys e seja feliz.........

Sem Loção
08/07/2011, 13:27
Então vão no morro da Skol. Quem quiser subir pelo caminho light sobe, quem quiser pegar a subida tradicional sobe. Depois passeiamos la em cima e tiramos várias fotos.

Por mim tá ótimo!!!

Posto do Chefão às 9:00:

Vão lá galera, quem mais?

achoe que tem mais uns rôias pra incluir... :pular:

-Alex
-Trotta
-Lucas Kta
-Lex
-SL
-Mpin
-Antonio
-
-

pelo menos é o que falaram uns posta atras..... simbora seus tratantes!! :chorandoderir::chorandoderir:

Marcio Rossetto
08/07/2011, 13:38
Beleza Erton,

Tem um Willis aqui dando sopa , esta quase pronto :
Willis mais longo, chamado Bernardão , na minha opinião é mais estável e seguro para subir morros
Tem motor de opala muito bom
tem caixa de c10( inquebrável) novinha e bem adaptada
ja esta com freio de f1000 e disco na frente ( senão me engano)
chassis esta inteiraço
carroceria esta legal

Precisa fazer:
por 4 pneus legais
toldo ou capota
melhorar o sistema de direção , esta adaptado uma de santana .
reformar os bancos
instalar Santo Antonio e gailola

O cara quer R$ 8000,00 mais se chorar faz sete .
SDS
Marcio de Betim

help me...

abraço.

Marcio Rossetto
08/07/2011, 13:42
Bem esse do Robledo ja esta pronto e é um dos melhores willis que ja vi ,vale a pena .

Fala camarada , semana que vem vamos rodar aqui na Varzea, o meu quebrou essa semana o semi-eixo.

Compre um Willys e seja feliz.........

Robsom Sandim Vilela
08/07/2011, 14:09
Boa tarde galera!!!
Não esqueçam que também sou rôia.
Tenho um grande problema que é um dia livre para dar rolê.
Acho que a semana teria que ter pelo menos uns 3 Domingos!!!!!!!!!!!!
Mas assim que tiver oportunidade vou com vocês de novo!!
Sô afim de conhecer o morro da Skol.
Alias, tem muita Skol lá?
Na oportunidade entro em contato.

Um abraço pro meu amigo niveiro esilva!

Tamos juntos nessa. Vamo que vamo!!!

Bom fim de semana pra todos r^^oias.

alexvale2001
08/07/2011, 14:45
outro dia eu fui num passeio noturno com o Armando lah da caminho das pedras e foi ali perto... é lá que vamos de novo? se for é legalzim, mas vai um 4x4 sim.... alguém sabe dizer aí se foi a mesma coisa??? chegamos lah no alto ao lado de uma mina e uma lagoa de um lado e do outro era a vista de uma cidadezinha dessas....

Não lembro de ter visto lagoa lá não... nem mina... alias, mina acho que tem uma lá na frente...

Ao longe a gente consegue avistar(se não me engano) a barragem de rio manso.

Já vi uno e gol bolinha lá em cima. E eles subiram pelo estradão. Pode confiar.:concordo::concordo:

inte...

Trotta.79
08/07/2011, 15:01
Domingo, posto chefão, 9:00:

-Alex
-Trotta
-Lucas Kta
-Lex
-SL
-Mpin
-Antonio
-Douglas???
-Massad???
-

DouglasMac
08/07/2011, 15:05
Ôpa!
Seguinte, se alguem tiver um "track" para ir do Skol pra Casa Branca ou Martinho Campos, Moeda etc manda ái pra gente ou vai junto.
Alex
-Trotta
-Lucas Kta
-Lex
-SL
-Mpin
-Antonio
-Douglas

Bora lá bando....

Erton, se ôce comprá Bernardão me esquece...hein!!! Num tem cinta e guincho não...:-P:-P

Fernando Massad
08/07/2011, 15:09

-Alex
-Trotta
-Lucas Kta
-Lex
-SL
-Mpin
-Antonio
-Douglas???
-

Trotta, Valeu fiii, mas dessa vez não vai dar pra mim. Obrigado e bom passeio.

CarlãoBH
08/07/2011, 15:14
Erton, nao perca seu tempo procurando um Vitara "virgem" e nem gaste seu dinheiro para equipar a viatura. Ha pouco mais de 2 anos comprei um Vitara que nao tinha nem peito de aço, gastei a metade do que paguei em equipamentos e depois vendi por 25% a menos do que paguei por ele. Um Vitara preparado é um baita jipe, não mexe com esse trem de Bernardo nao. Daqui do forum tem 2 tops pra trilha a venda, o do Butao e do Delboni, ja tem bloqueio, pneus bons, parachoques, etc. É comprar e começar a puxar esse bandiroia daqui...
Abs

ErtonSilva
08/07/2011, 15:18
é o seguinte, tenho o planejamento de pegar um willys, mas tem que ser mais p/ frente... como segunda viatura...

agora preciso de um jipe "fechado", porque direto viajo com a família p/ encontros e tal...

sobre vitara, nem penso em achar virgem.. rs... mas to achando a viatura que vai caber no bolso vai ser o JPX, preciso apenas de umas referências...

abraços...

ErtonSilva
08/07/2011, 15:21
tô dentro. vou desenferrujar o motor de arranque, tem 15 dias que não funciona.. uhauha

-Alex
-Trotta
-Lucas Kta
-Lex
-SL
-Mpin
-Antonio
-Douglas
-Erton

A despedida do Sputinik! :(:(

:cool::cool:

Marcio Rossetto
08/07/2011, 15:36
Concordo com VC

Vitaras + homocinéticas + fábrica da Albarus junto + sociedade com funileiros, no caso de uma tombadinha .

sds

Erton, nao perca seu tempo procurando um Vitara "virgem" e nem gaste seu dinheiro para equipar a viatura. Ha pouco mais de 2 anos comprei um Vitara que nao tinha nem peito de aço, gastei a metade do que paguei em equipamentos e depois vendi por 25% a menos do que paguei por ele. Um Vitara preparado é um baita jipe, não mexe com esse trem de Bernardo nao. Daqui do forum tem 2 tops pra trilha a venda, o do Butao e do Delboni, ja tem bloqueio, pneus bons, parachoques, etc. É comprar e começar a puxar esse bandiroia daqui...
Abs

alexvale2001
08/07/2011, 15:45
Concordo com VC

Vitaras + homocinéticas + fábrica da Albarus junto + sociedade com funileiros, no caso de uma tombadinha .

sds

Falai paulista!!! Bão??

IMHO: Funileiro de carro de trilha é marreta!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

inte...

DouglasMac
08/07/2011, 16:05
kkkkkk!!! Marreta e talhadeira pra corta os parafusos que ficam atrás das chapas dobradas...kkkkk!!:cool:

Marcio Rossetto
08/07/2011, 16:06
Fala Alex !Vc é o cara .

Qui nada , eu dou uma lixadinha, passo uma massinha e pinto com rolinho depois das minha tombadinhas ...ligth...
Um abraço camarada,qualquer hora nos nos encontramos na trilhas da vida ,com os jipes da vida , com os róias da vida ...e viva a sexta feira com o jipe quebrado.

Falai paulista!!! Bão??

IMHO: Funileiro de carro de trilha é marreta!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

inte...

CRISTIANO CARRARA
08/07/2011, 18:18
tô dentro. Vou desenferrujar o motor de arranque, tem 15 dias que não funciona.. Uhauha

domingo, posto chefão, 9:00:

-alex
-trotta
-lucas kta
-lex
-sl
-mpin
-antonio
-douglas
-erton

a despedida do sputinik! :(:(

:cool::cool:
fala aí erton;
tenho um conhecido que me ofereceu um vitara,ele comprou um troller e vai vender o vitara.
Pelo que me parece o camarada nunca fez trilha,comprou o troller pq um amigo dele tb comprou um.
Eu não conheço o carro,não sei ano,modelo,cor e nem estado de conservação,sei que o carro é daqueles 4 portas (não sei se isso é bom ou ruin no caso de trilha).
Ele disse que o carro é muito bom!!!
Caso tenha interesse eu entro em contato com ele e pego maiores informações!!
Abração,inté........

Robinho da Jaguatirica
08/07/2011, 19:13
Ôpa!
Seguinte, se alguem tiver um "track" para ir do Skol pra Casa Branca ou Martinho Campos, Moeda etc manda ái pra gente ou vai junto.

Uai sô!

Do morro da Skol pra casa Branca não tem trilha, o caminho seria atrás do posto chefão ou Piedade de Paraopeba, tudo asfalto e pirambeira que queima freio...:cry:

Mas..... tá dando mesmo pra fazer o morro da Skol ou ainda tem os carcamanos dos seguranças apontanto cal.12 pras oreia da gente????:shock:

Dependendo das cachaça de sábado, darei o prazer da minha preza pra vcs no domingo:cool:

Boa lama!

DouglasMac
08/07/2011, 20:11
Humilde, não? Seja muito bem vindo...pois é, sei que tem as pirambeiras, mas tamos de levantar um caminho pra baixar pra qualquer banda, seja Moeda, Casa Branca, Martinho Campos, Sei lá. Tô mais querendo é sair dus cantos de Sabará/Nova Lima, toda semana é lá.
Quando estávamos no "é clips" via farol rodando lá por trás, tem muitos caminhos ali...quero rodar e descobrir, se sair em Ouro Branco tá valendo, hehehehehehe!!!.
Seguranças nem sei. Azar deles!! Vamo que vamo!
Galera pode subir pela porteira amarela (laiti) ou Elefante (panqui).

Se num der em nada, a gente desce e almoça no Marcin.

Lucas Kta
09/07/2011, 03:02
fala polvo...seguinte...como disse aí atrás, fui num passeio noturno aí tem pouco tempo e era ali depois da saída pra ouro preto, ainda na 040, entrava a direita e subia uma pirambeira...chegava num alto lá com uma mina e uma cidade ao lado, que acho que é Piedade de paraopeba....bem, a primeira parte é legalzinha, de 4x4 na boa... lá encima é legal, embora estivesse a noite...mas depois, pegamos um caminho pra casabranca, passando por piedade de paraopeba...muito asfalto poca terra....num foi bom esta segunda parte não...bem simples e até meio chato, pra ser sincero....tem um córregozim maiado q fizemos a travessia...nem deu pro gasto...fora isso bem sem graça...mas a primeira parte é boa, tem um outro mirante q não chegamos a ir que deve mais bacana ainda, pois é mais alto...

se for este caminho por ali tenho o tracklog aqui no GPS, amanhã providencio o upload para os roias de plantão....

bora achar um caminho bacana aí pessoal!

Humilde, não? Seja muito bem vindo...pois é, sei que tem as pirambeiras, mas tamos de levantar um caminho pra baixar pra qualquer banda, seja Moeda, Casa Branca, Martinho Campos, Sei lá. Tô mais querendo é sair dus cantos de Sabará/Nova Lima, toda semana é lá.
Quando estávamos no "é clips" via farol rodando lá por trás, tem muitos caminhos ali...quero rodar e descobrir, se sair em Ouro Branco tá valendo, hehehehehehe!!!.
Seguranças nem sei. Azar deles!! Vamo que vamo!
Galera pode subir pela porteira amarela (laiti) ou Elefante (panqui).

Se num der em nada, a gente desce e almoça no Marcin.

Sem Loção
09/07/2011, 16:15
Então tá então?

estamos marcados assim ou mudou alguma coisa?

-Alex
-Trotta
-Lucas Kta
-Lex
-SL
-Mpin
-Antonio
-Douglas
-Erton

[]s

daniel SL

Leo Souza
09/07/2011, 16:56
Fala companheiros,
Também vou nesse passeio, onde fica este Posto Chefão marcado para o encontro? Se tiver alguem com PX em qual faixa vão operar?

.Lex.
09/07/2011, 17:32
Então tá então?

[]s

daniel SL

Confirmado aqui!

Lucas Kta
09/07/2011, 17:42
9 no chefão. saída pro rio de janeiro - br040

Confirmado aqui!

alexvale2001
09/07/2011, 18:03
Falai Robinho!!

Rodei bastante lá domingao passado e num vi nenhum carcamano...

Estou saindo agora pro golo...digo pra festa... e se acordar cedo amanhã eu to dentro...

Passeião das penelopes hj foi bãodubão!!!

inte...

DouglasMac
09/07/2011, 18:50
Cadê a Danny/Caio, Carrara e sei lá mais quem? Bora povo?

Ô Alex, cê faz falta, afinal é Valle e manda ali.:concordo:

9:00 - Posto Chefão - BR 040

Sem Loção
09/07/2011, 20:16
Então tá então?

BR 040, caminho pra Macacos...

falando nisso.... quem tiver talkabout leva tumém..tô levando o meu....

[]s

daniel SL

BR 040, caminho pra Macacos...

falando nisso.... quem tiver talkabout leva tumém..tô levando o meu....

Leo Souza
10/07/2011, 19:31
Kd as fotos da galera???

DouglasMac
10/07/2011, 19:50
Passeião pra lá de bão...VALEU TURMA!!!!

11 viaturas e muita diversão. Nem vimos o tempo passar. Rango no Marcin da melhor qualy.

-Alex Vale
-Trotta
-Lucas Kta
-Sem Loção
-Douglas
-Danny/Caio
-Mpin
-.Lex
-Esqueci - Toyotão
-Amigo SL - Troller - dus perdidos
Amigo do amigo do SL - Pajerin - dus perdidos

Só tenho umas fotinhas mequetrefe, segue.

DouglasMac
10/07/2011, 19:53
Faiou...agora foi!!

Sem Loção
10/07/2011, 20:41
Passeião pra lá de bão...VALEU TURMA!!!!

11 viaturas e muita diversão. Nem vimos o tempo passar. Rango no Marcin da melhor qualy.

-Alex Vale
-Trotta
-Lucas Kta
-Sem Loção
-Douglas
-Danny/Caio
-Mpin
-.Lex
-Leo Souza - Toyotão
-Amigo SL (Rafael) - Troller - dus perdidos
-Amigo do amigo do SL - Pajerin - dus perdidos

Só tenho umas fotinhas mequetrefe, segue.

E ae Douglas "puxa-TR4"...hehehe

já tô fazendo upload de vc mais Alex subindo o morro da Skol... daqui a pouco ponho o link...

caraca se isso foi passeião nem quero ver a trilha "média"....

teve bão com força!

só gente da mais mió qualidade.... :dance: papo bão, paisagens show de bola, tudo com segurança, boas risadas e uma tal pajelança roiadíssima sendo rebocada morro da skol arriba :shock: pelo corcunda.... :rally:

...teve até dona patroa dando alvará pra uma viatura pra por na quebradeira! :euforico:

assim que passar tudo no photoxópis eu faço o upload e boto o link...

Xará, tô doido pra ver as panorâmicas...:pipoca:

abs a tdos!

daniel (SL)

Lucas Kta
10/07/2011, 21:55
foi bão demais! valeu alex e douglas na puxada da turma! :euforico:

abaixo umas fotinhas aqui pra galera....

https://picasaweb.google.com/lucas.alexandre/MorroDaSkol?authkey=Gv1sRgCMq5y9v11YbPDQ

abs

já tô fazendo upload de vc mais Alex subindo o morro da Skol... daqui a pouco ponho o link...

teve bão com força!

só gente da mais mió qualidade.... :dance: papo bão, paisagens show de bola, tudo com segurança, boas risadas e uma tal pajelança roiadíssima sendo rebocada morro da skol arriba :shock: pelo corcunda.... :rally:

...teve até dona patroa dando alvará pra uma viatura pra por na quebradeira! :euforico:

abs a tdos!

daniel (SL)

Mpin
10/07/2011, 22:27
Ola galera da boa!! Muito bom o passeio! Um mix perfeito do fim de semana: Trilha, amigos, conversa da boa, paisagens inesqueciveis e muuuuuuuuuita roidada!! hehh..... Né Sem Loçao????

Mpin
10/07/2011, 22:31
Agora queria deixar aqui uma pequena homenagem à esposa do nosso amigo Trotta!! Gentes muito boa!! hehe :shock::shock:

Sem Loção
10/07/2011, 22:34
Ola galera da boa!! Muito bom o passeio! Um mix perfeito do fim de semana: Trilha, amigos, conversa da boa, paisagens inesqueciveis e muuuuuuuuuita roidada!! hehh..... Né Sem Loçao????

ôo seu moço... sacumé.... vou usar a velha tática do Massad.... :semideia foi proposital pra animar a galera.... senão não ia ter resenha, certo?.... :mrgreen: e além disso eu tinha que justificar pra patroa o $$ gasto na cinta.... :odedo::odedo:

num espalha não, mas lá eu passava até no 4x2... :drunk::drunk::drunk:

tamo esperando as fotinhas de vossa excremência, viu..:pipoca:

abração!

Sem Loção
10/07/2011, 22:36
Agora queria deixar aqui uma pequena homenagem à esposa do nosso amigo Trotta!! Gentes muito boa!! hehe :shock::shock:

retratam fielmente momentos de mais puro RELAX e DIVERSÃO.............................. do Trotta :shock:

:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir:

Sem Loção
10/07/2011, 22:38
foi bão demais! valeu alex e douglas na puxada da turma! :euforico:

abaixo umas fotinhas aqui pra galera....

https://picasaweb.google.com/lucas.alexandre/MorroDaSkol?authkey=Gv1sRgCMq5y9v11YbPDQ

abs

Valeu, Lucas!

show de bola....:euforico:

e cá entre nós... eita samuca valente esse seu!!!:palmas:

abraço!

Mpin
10/07/2011, 22:50
Segue ae foto do aquecimento da thurma!

penido
10/07/2011, 22:51

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mpin
10/07/2011, 23:29
Pessoal, seguem algumas fotos de hoje!

https://picasaweb.google.com/mpindesign/TrilhaMorroDaSkol?authkey=Gv1sRgCO2-sbuEkretaw

Trilhinha show :violao::violao:

Sem Loçao, amanha posto seus videos para a alegria do Massad!! hehe... :chorandoderir:

Sem Loção
10/07/2011, 23:41
Pessoal, seguem algumas fotos de hoje!

https://picasaweb.google.com/mpindesign/TrilhaMorroDaSkol?authkey=Gv1sRgCO2-sbuEkretaw

Trilhinha show :violao::violao:

Sem Loçao, amanha posto seus videos para a alegria do Massad!! hehe... :chorandoderir:

beleza, mestre.... por enquanto divirtam-se com o Alex e o Douglas subindo o morro da Skol... a trilha sonora foi a mais "missão impossível" que eu achei..KKKKKK

http://youtu.be/cQ7u9_TvpLU

Trotta.79
11/07/2011, 08:40
Pois é, Dona Maria é apavorada mermo. Mas a bichinha gosta!!!

Olha ai o video da descida:
YouTube - ‪Filme‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=JOYi1bHkanM)

Trotta.79
11/07/2011, 08:45
Muito du baum, galera nota 11!

Sem Loção
11/07/2011, 09:20
Aee bandirôia!

galera nota 11, como bem disse o Trotta! :torcendo::torcendo::torcendo:

segue o link pras minhas fotas.. :cool:

https://picasaweb.google.com/109750859094678202653/MorroSkolECia?authuser=0&authkey=Gv1sRgCOO1rqHe9rvZngE&feat=directlink

aquela abraço!

daniel (SL)

Sem Loção
11/07/2011, 09:23
Pois é, Dona Maria é apavorada mermo. Mas a bichinha gosta!!!

Olha ai o video da descida:
YouTube - ‪Filme‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=JOYi1bHkanM)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....

"que mané foto!!! salva meu marido!!!"

show!!!!

DouglasMac
11/07/2011, 10:45
Ô turma da hora!!! Cada flagrante melhor que o outro..."salva meu marido" vai ficar na HISTÓRIA!!!:euforico:

Trotta, avisa pra ela - "num tenho conserto, já nasci assim, vai querer??" Ma vamo e convenhamos, seu "onibus" dava uns voadores incríveis!
X TERRA - proximo consumo pra minha garagem.

Cês param de mudar o nome du "Curcunda" aí...pelo movimento de posts cês gostaram do passeião! Quibão!!:dance:

Lucas Kta
11/07/2011, 11:16
douglas,

pra mim o Trotta "pagou" o passeio viu! essa aí do "salva meu marido" e as "caras" da esposa foram sensacionais....como você disse, a XTERRA subiu meu conceito tb....teve uma hora q parecia um touro indomável de tanto que pulava....

Ô turma da hora!!! Cada flagrante melhor que o outro..."salva meu marido" vai ficar na HISTÓRIA!!!:euforico:

Trotta, avisa pra ela - "num tenho conserto, já nasci assim, vai querer??" Ma vamo e convenhamos, seu "onibus" dava uns voadores incríveis!
X TERRA - proximo consumo pra minha garagem.

Cês param de mudar o nome du "Curcunda" aí...pelo movimento de posts cês gostaram do passeião! Quibão!!:dance:

DouglasMac
11/07/2011, 11:18
SL, ficou show o vídeo com trilha sonora, vai pru album du Curcunda...sua Dona Onça opera legal a objetiva!!
Mas o melhor foi a "liberada" conforme nossa conversa no Marcin...viatura mais panki pra quebradeira!!! Boa.

Alex Vale, brigadão fi, deixou a família pra ajudar a gente lá...sujeito bão e viciado em 4x4, parceirão du paredão de rocha no riachinho do Boi Preto...conforme a Onça do .Lex - "AHN....FÁCIL!!!!"

DouglasMac
11/07/2011, 11:26
Intão Lucas Kta, blz??

Já pensava na X Terra a mais tempo para uso cidade/estrada. Cê viu? a gente nem escuta o motor da bicha, anda só na lenta e boa...mas acho que pra trilha tinha de ter molas mais duras, né não Trotta?

Seu Samuca com aqueles pneus de barriga de cobra foi 10. Lisa a viatura.

Porque o Carrara num foi??

Erton melhorou? Os tapanaôreia da Onça num sarou ainda? A cadeirinha foi e voce não!!

Sem Loção
11/07/2011, 11:39

Valente o samuca! (e o Lucas no volante claro).... pneuzim lisinho, "hómilhou" minha Pajelança....KKKKKK

Lucas Kta
11/07/2011, 11:52
Bastião mandou bem sim! fiquei satisfeito, mas aproveitando, ganhei autorização tb para "sapatos novos" pro Bastião! ê trilha boa sô!!!!!!!

com sapato novo o Bastião vai ficar bem melhor....menos esforço no braço...segurar o bixim foi tenso uma horas lah pq escorregou bastante!

Intão Lucas Kta, blz??

Já pensava na X Terra a mais tempo para uso cidade/estrada. Cê viu? a gente nem escuta o motor da bicha, anda só na lenta e boa...mas acho que pra trilha tinha de ter molas mais duras, né não Trotta?

Erton melhorou? Os tapanaôreia da Onça num sarou ainda? A cadeirinha foi e voce não!!

ErtonSilva
11/07/2011, 12:02
fala mestre Douglas,.... to vendo as fotos e os comentários, pelo visto o domingão foi show de bola...

to quase 100% já...

preciso rodar urgentemente... senão minha viatura vai embora sem despedida.. rsrsrs

abraço.

Intão Lucas Kta, blz??

Sem Loção
11/07/2011, 12:16
Bastião mandou bem sim! fiquei satisfeito, mas aproveitando, ganhei autorização tb para "sapatos novos" pro Bastião! ê trilha boa sô!!!!!!!

com sapato novo o Bastião vai ficar bem melhor....menos esforço no braço...segurar o bixim foi tenso uma horas lah pq escorregou bastante!

eita que o passeio tá rendendo frutos!

pisantes novos pro bastião....

um irmão menor pra pajelança ... a dona onça só não disse QUANDO... :stop::stop::chorandoderir::chorandoderir:

Erton, tu fez falta meu velho.... tava doente? Se sim, espero que esteja mais mió de bão!!!!... :concordo:

[ ]s

daniel (SL)

alexvale2001
11/07/2011, 12:19
Falai cambada dirôia!!!rsrsrs

Passeião teve bão ou não????

Pra mim foi ótimo!!
Galera da mió qualidade!! Animação total!!!:concordo::dance:

Trotta, meu fi!!! Acho que 'Sua dignissima' num tem póbrema de coração não né??? Pq se tivesse ela ia dá trabaio viu!!! kkkkkkk:mrgreen::mrgreen: "Salva meu marido!!!" foi a mió de todas!!

Douglas, uma pena que não deu pra ir almoçar no bar do Marcin, mas da próxima vou tentar um alvará mais extenso...

Será que alguem filmou/fotografou nóis naquele pedrão do boi preto??? Foi dubaralho!!:euforico::euforico:

Parabens a todos!! :palmas::palmas::palmas:
Galera com pouca experiencia e viaturas originais. Fizeram coisas que muita gente nem sonha fazer com seus SUVs 4x4.

inte...

danifebhz
11/07/2011, 12:44
Olás a todos!!!!

Final de semana da melhor qualidade mesmo!!!! Prazer em conhecer mais amigos e amigas de trilha!!! :concordo:

Alex Valle, obrigada pela disposição de sempre: guia turístico, "manobrista" ajudando a todos e indicando o caminho nos trechos difíceis, reboque, resgate.... valeu!!!!

Paisagens lindas, turma animada e disposta.... Mas daí a dizer que foi "passeião"...... Só os bobos mesmo que acreditam e vão atrás!!!! Como eu sou boba e não tenho juízo quase nenhum.... fui também!!!! rsrsrsrsrsrsrs.............. :euforico:

Xará, já baixei as fotos e estou carregando no Picasa - calma que a minha Internet é lenta...... As panorâmicas ficaram lindas! Vou postar várias!!!! Aguardem........

Renata, Douglas, Milton e Lucas, obrigada pelas fotos - Adorei!!!

Abraços pra todos e vamos combinar mais "trilhas leves"....... :karate:

D@ni Assis :torcendo:

teve bão com força!

abs a tdos!

daniel (SL)

danifebhz
11/07/2011, 13:01
Já ouvi essa história de "pneus de barriga de cobra" antes...... rsrsrsrsrsrsrsrs..........:euforico:

Intão Lucas Kta, blz??

Seu Samuca com aqueles pneus de barriga de cobra foi 10. Lisa a viatura!!

ErtonSilva
11/07/2011, 13:32
e aí Dr. Daniel... blz?

rapaz, aproveita essa deixa da dona patroa e começa a pesquisar a viatura... huauhauha

eu to nos preparativos da venda do Sputnik p/ entrar numa viatura um pouco "maior".. hehe

não pude comparecer no passeio... bateu uma "gribe" na sexta que me derrubou o final de semana, mas agora to recuperando já..

abraço.

eita que o passeio tá rendendo frutos!

pisantes novos pro bastião....

um irmão menor pra pajelança ... a dona onça só não disse QUANDO... :stop::stop::chorandoderir::chorandoderir:

Erton, tu fez falta meu velho.... tava doente? Se sim, espero que esteja mais mió de bão!!!!... :concordo:

[ ]s

daniel (SL)

Fê Mata
11/07/2011, 13:40
Ei todo mundo!
Sou a esposa do Lucas Kta!

Adorei o passeio ontem! Foi bom de mais!!!!

Já quero deixar avisado que o próximo passeio tem que ser "bem de levim" pq quem vai pilotar sou eu!!!! kkkkk
A Dani me inspirou!

Tô até querendo que o Bastião já esteja de pneus novos, assim, facilitará minha vida! kkkk

Abraço a todos!

Lucas Kta
11/07/2011, 13:55
uhu!!!!!! autorização "por escrito"! agora já era.....:cool::cool::cool:

Ei todo mundo!

Já quero deixar avisado que o próximo passeio tem que ser "bem de levim" pq quem vai pilotar sou eu!!!! kkkkk
A Dani me inspirou!

Tô até querendo que o Bastião já esteja de pneus novos, assim, facilitará minha vida! kkkk

Abraço a todos!

CRISTIANO CARRARA
11/07/2011, 14:33
Intão Lucas Kta, blz??

FALA AÍ DOUGLAS;
CARA ESTIVE OLHANDO AS FOTOS,VIDEOS E COMENTÁRIOS E FIGUEI "DOIDO" POR TER PERDIDO ESSE PASSEIO!!!!
VC SABE COMO É NÉ,CONSTRUÇÃO,OFICINA,MUDANÇA,ISTO TUDO JUNTO ACABA NÃO SOBRANDO TEMPO PRA NADA!!
DOMINGÃO FUI "AJEITAR" UM POUCO DA MUDANÇA EM CASA AI ACABEI FICANDO"GARRADO".
ESQUECI DE CONTAR QUE FOI MUITO BOM EU NÃO TER IDO NO "COMANDO DA MADRUGADA" COM MINHA "VIATURA",POIS NA SEXTA ELA COMEÇOU A FAZER UM "BARULHÃO" NA RODA E DE UMA HORA PRA OUTRA ACABOU O FREIO!! (OS ROLAMENTOS DA RODA QUEBRARAM E A RODA LIVRE TB).
JÁ PENSOU SE ISSO ACONTECE NA TRILHA?
GRAÇAS A DEUS JÁ RESOLVI O PROBLEMA E "TÔ NA ÁREA" PRA PROXIMA TRILHA!!
PARABÉNS A TODOS PELO PASSEIO.:palmas::palmas::palmas:
ABRAÇÃO,INTÉ............

danifebhz
11/07/2011, 14:52
É isso aí, Fernanda!!!!

Anima sim e vamos mostrar que mulher no volante é show constante!!!! :karate:

Vivo falando pra Renata assumir uma tal Pajelança..... Tem um xará meu lá dentro que vive insistindo em roiar toda trilha que é uma tristeza!!!! :shock:

Quanto ao próximo passeio ser "bem de levim", não acredita nesse povo aqui não - "é tudo doido" !!!!! :???:

Melhor pedir para o Lucas te dar umas aulinhas primeiro, pra aprender usar a tração, reduzida, fazer troca de óleo.... Mas também não acredita que nos túneis "é facinho" - minha primeira aula foi lá!!!! :chorandoderir:

Já que eu servi de inspiração (Que honra!!! Sou tão nova nisso.....:oops:), aí vai um vídeo que nem eu acreditei que sou eu!!!! :razz:

http://www.youtube.com/watch?v=02d8hwyrdN0

Beijos e até breve!!!! :torcendo:

D@ni Assis

Ei todo mundo!

A Dani me inspirou!

Abraço a todos!

ErtonSilva
11/07/2011, 15:02
e aí Dani... blz?

aqui... olha no seu vídeo aí, exatamente aos 13 segundos... quase que vc tem que incluir um parachoque novo em sua lista de aquisições... hehehe

abraço...

É isso aí, Fernanda!!!!

Vivo falando pra Renata assumir uma tal Pajelança..... Tem um xará meu lá dentro que vive insistindo em roiar toda trilha que é uma tristeza!!!! :shock:

Já que eu servi de inspiração (Que honra!!! Sou tão nova nisso.....:oops:), aí vai um vídeo que nem eu acreditei que sou eu!!!! :razz:

http://www.youtube.com/watch?v=02d8hwyrdN0

Quanto ao próximo passeio ser "bem de levim", não acredita nesse povo aqui não - "é tudo doido" !!!!! :???:

Melhor pedir para o Lucas te dar umas aulinhas primeiro, pra aprender usar a tração, reduzida, fazer troca de óleo.... Mas também não acredita que nos túneis "é facinho" - minha primeira aula foi lá!!!! :chorandoderir:

D@ni Assis

DouglasMac
11/07/2011, 15:29
A gente fala: vai devagarinho e encosta a roda, depois acelera...num adianta, a minina é acelerada!! VRUMMMMMMMM...:bye:

Pois intão!! Tô falano...com essa turma aí animo de fazer a Bicuda no próximo "passeião" (passei lá no Comando da Madrugada de quinta-feira e tava blz) e terminar em uma matinha que a Dany tá sabendo perto de cachoeira, Bora? Quem anima?:razz::razz::concordo:

Detalhe: a Pajelança do SL precisa dus Kichutes certos!! Senão, vai dar band-aid e merthiolate.:parede:

Sugestão procê: comprar um jogo de rodas e pneus da Jac e já deixar pronto, usa na Pajelança (nas trilhinhas) e já fica pronto pra próxima viatura panqui de quebradeira. Investimento de uns 1.5 latinhas em 4 X.:dance:

Sem Loção
11/07/2011, 15:32
Ei todo mundo!

A Dani me inspirou!

Abraço a todos!

Bem-vinda, Fernanda!!!! :cool::cool:

Eu, em especial, serei eternamente grato a vc.... sem sua ajuda pra desenroscar a maledeta da catraca da cinta, eu ia estar agarrado lá até hoje! :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

Bota esse bando de marmanjo rôia em seus devidos lugares!!!

abraço!

daniel (SL)

Sem Loção
11/07/2011, 15:37
É isso aí, Fernanda!!!!

D@ni Assis

Opa, opa.. alto lá!!! que eu sou deverasmente ciumento da minha pajelança....KKKKKKK só EU posso roiar com ela... (e o medo da Renata assumir o volante e não roiar).... vcs tudo iam estar falando DE QUE agora hein?:cool:

o pior é que ela falou isso memso... "vc arruma uma viatura pra quebradeira que aí eu vou dirigir!"..:semideia:semideia

abraços a todos!

daniel (SL)

DouglasMac
11/07/2011, 15:40
Pois é Carrara, quem casa quer casa...mas eu e minha dona Onça largamos tudo pra lá, depois a gente arruma..."bora pru Passeião"!!
Inda mais com tropeiro do Marcin esperando...vixi!!! Cê perdeu. Mas bora na Bicuda com a galera se eles quiserem??
Cê viu que tá "lisa" dá pra essa turma divertir pra caramba...BORA?

DouglasMac
11/07/2011, 15:44
Opa, opa.. alto lá!!! que eu sou deverasmente ciumento da minha pajelança....KKKKKKK só EU posso roiar com ela... (e o medo da Renata assumir o volante e não roiar).... vcs tudo iam estar falando DE QUE agora hein?:cool:

o pior é que ela falou isso memso... "vc arruma uma viatura pra quebradeira que aí eu vou dirigir!"..:semideia:semideia

abraços a todos!

daniel (SL)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!heheh eheheheheheheh!!!!!!!!!!!!!!

SL no alto do morro gritando: "que foto o que mané, salva minha mulher, gente!!!AI, AI, AI"

Sem Loção
11/07/2011, 16:02
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!heheh eheheheheheheh!!!!!!!!!!!!!!

SL no alto do morro gritando: "que foto o que mané, salva minha mulher, gente!!!AI, AI, AI"

boa!!!.... :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir:

"ai eu num sirvo pra isso não!"....

"Alex, tá com a roda no ar!"....

hehehehehehhehehehehehehe......

danifebhz
11/07/2011, 16:05
Ah, Erton!

Não tente desmerecer meu feito!!!! Nem riscou o pára-choque - meninos, me defendam!!!! Daqui a pouco vou colocar os outros vídeos do pessoal subindo esse pedaço e vc vai ver que fiz bonito..... ;)

D@ni Assis

e aí Dani... blz?

aqui... olha no seu vídeo aí, exatamente aos 13 segundos... quase que vc tem que incluir um parachoque novo em sua lista de aquisições... hehehe

abraço...

Pedropenido
11/07/2011, 16:06
Show de bola as fotos eim galera
show show !
parabens a todos !

Douglas, acho melhor leva-los primeiro no ovo cuzido ( passando pelo aborto) e depois brincar la no escorrega primeiro, depois agente leva na bicudo !
Vamo marcar !

abras

Leo Souza
11/07/2011, 16:29
Muito bom o passeio!

Mesmo sendo meu primeiro dia, percebi q a galera é da melhor qualidade, gente boa!

Um agradecimento especial para Alex e Douglas, ajudaram bastante a galera e levaram todos a conhecer lindas paisagens...

As fotos ficaram show.

E até o próximo passeio...

Obs.: "que mané foto!!! salva meu marido!!!" KKKKKK

Pedro_Supimpa
11/07/2011, 16:39
e ae galera, dei uma bela sumida, esse samuca que nao fica pronto nunca.
rachei demais do "salva meu maridooo" hahahahah
Semloção viro o spielberg das trilhas mesmo! ta de parabens!

fds que vem, com samuca o sem samuca tava querendo fz um passeio com vocês pow, mais de mes sem nem uma trilinha faz mal a saude! :parede:

entao vamo combina algo ae pra esse fds agora! :cool:

Pedro_Supimpa
11/07/2011, 16:44
Ah, Erton!

Não tente desmerecer meu feito!!!! Nem riscou o pára-choque - meninos, me defendam!!!! Daqui a pouco vou colocar os outros vídeos do pessoal subindo esse pedaço e vc vai ver que fiz bonito..... ;)

D@ni Assis

Ae Dani, ainda nao fizemos nem um passeio juntos, mais vi que vc ja ta com as manhas heim...rs passo facinho!

eu tava lembrando aqui, um amigo meu ta vendendo um par de para choques tubulares para g. Vitara vem ate com farol de milha e peito de aço, se você tiver interesse, iria polpar bem os seus originais.
rs

abraço!

Sem Loção
11/07/2011, 17:34
e ae galera, dei uma bela sumida, esse samuca que nao fica pronto nunca.
rachei demais do "salva meu maridooo" hahahahah
Semloção viro o spielberg das trilhas mesmo! ta de parabens!

fds que vem, com samuca o sem samuca tava querendo fz um passeio com vocês pow, mais de mes sem nem uma trilinha faz mal a saude! :parede:

entao vamo combina algo ae pra esse fds agora! :cool:

Simbora, Supimpa! sumidaço!

próximos dois FDS tô OFF... um vou passar trabaiando e outro numa viagem já marcada....

aqui vai o primeiro videozinho Sem Loção :cool::cool:.... comecinho do "passeio"....

nunca é demais.... obrigado especialmente ao Alex Valle e ao Douglas, duplas de dois ponta firme! sem vcs a gente nunca teria passado estes enroscos com nossas viaturas valentes, porém originais... :palmas: :palmas: :palmas:

http://youtu.be/VBRhaYzEUpw

Filipi Henrique
11/07/2011, 18:01
Simbora, Supimpa! sumidaço!

próximos dois FDS tô OFF... um vou passar trabaiando e outro numa viagem já marcada....

aqui vai o primeiro videozinho Sem Loção :cool::cool:.... comecinho do "passeio"....

nunca é demais.... obrigado especialmente ao Alex Valle e ao Douglas, duplas de dois ponta firme! sem vcs a gente nunca teria passado estes enroscos com nossas viaturas valentes, porém originais... :palmas: :palmas: :palmas:

http://youtu.be/VBRhaYzEUpw

Galera....vcs tão de parabéns...belas fotos...pena ki num deu pra ir dessa vez...mais na próxima to garrado....o problema é q se a dona onça empolgar eu vo te q ceder a direção pra ela.....aiiiiii meu Deus!!!!!!! "Que dóóóó...que dóóó!!!!!!" BRINCADEIRA!!!!!

Grande SENHOR SL,

Vc realmente está de parabéns!!!!! Vc está conseguindo substituir ao mesmo tempo dois roias, o PedRoinha Penido, com as filmagens e fotografias e também o Mega Roia Master Super II (Massad), com as roiadas espetaculares...hehehehe......

Vlw galera,

Té mais.

DouglasMac
11/07/2011, 18:12
Penidos, chamei todo mundo da "veia guarda" e ôces sumiram...faltou alvarás? :twisted:

Guilherme mesmo nem posta aqui mais...

Zovo Cuzidu e Iscorrega num conheço e a maioria (= eu) é tudo novato e muitos de viaturas originais, intão vamo de Bicuda mesmo, tá no nível da gente aqui e oia lá.:karate:

Dany, o Erton tá é adorando...a Laura tá querendo tomar o volante dele. HEHEHEHEHEH!!!!:dance:

Lucas Kta
11/07/2011, 18:13
Grande SENHOR SL,

Vc realmente está de parabéns!!!!! Vc está conseguindo substituir ao mesmo tempo dois roias, o PedRoinha Penido, com as filmagens e fotografias e também o Mega Roia Master Super II (Massad), com as roiadas espetaculares...hehehehe......

Vlw galera,

Té mais.

Sensacional Filipe!

Pedropenido
11/07/2011, 18:37
Sem loçao
ta ficando baum no trem eim, akela aula q eu te dei valeu a pena ! :euforico:

Douglas,concerteza esse trajeto q eu falei e mais light q bicudo
sabado fizemos o passeio das penelopes la
foi show de bola

vamos marcar uma dia la, mas bicudo e boa tb, mas alguns lugares da uma garradinha heim

CRISTIANO CARRARA
11/07/2011, 18:39
Pois é Carrara, quem casa quer casa...mas eu e minha dona Onça largamos tudo pra lá, depois a gente arruma..."bora pru Passeião"!!
Inda mais com tropeiro do Marcin esperando...vixi!!! Cê perdeu. Mas bora na Bicuda com a galera se eles quiserem??
Cê viu que tá "lisa" dá pra essa turma divertir pra caramba...BORA?
BORA LÁ DOUGLAS;
TÔ DENTRO E PRECISANDO VER SE MINHA "VIATURA" FICOU BOA!!!!:cool::cool::cool:
MARCA AÍ...........

DouglasMac
11/07/2011, 19:21
Ô Alex, acho que num deu tempo de ninguém filmar/fotografar a gente lá na rocha do Boi Preto não, dá até vontade de voltar e fazer de novo...

Penido, nem lembrei desse passeio da Penelopes...se a galera quiser fazer junto e misturado com a Bicuda e a matinha da Dany, show!!

Por mim, tô dentro.

Próximo domingo dia 17 - Saindo de onde, horas?
1 - Douglas
2 - Carrara
3 - Penidos

Bora?

Sem Loção
11/07/2011, 19:42
Galera....vcs tão de parabéns...belas fotos...pena ki num deu pra ir dessa vez...mais na próxima to garrado....o problema é q se a dona onça empolgar eu vo te q ceder a direção pra ela.....aiiiiii meu Deus!!!!!!! "Que dóóóó...que dóóó!!!!!!" BRINCADEIRA!!!!!

Grande SENHOR SL,

Vlw galera,

Té mais.

ôoooo seu rôia... agora só que rodar de Wyllis??? põe sua tracker pra rodar tumén, sô :rally:

cê viu? o SENHOR :news-coffee:SL aqui tá até usando a Massadesculpa esfarrapada... a "roiada didática" :odedo::odedo:..KKKKK

abração!

ErtonSilva
11/07/2011, 19:51
Próximo domingo dia 17 - Saindo de onde, horas?
1 - Douglas
2 - Carrara
3 - Penidos
4 - Erton

Dessa vez eu vou... @$%¨&¨%$ p/ gripe, trabalho, stress e demais impecilhos dos últimos dias... sai de mim urucubaca.. huauhauhauha

Modificando uma celebre fraze do Zagalo: "Vocês vão ter que me aturar!"

huahuauhaua

abraços e até domingo (ou antes, em algum buteco de BH.. huahuahu)

:cool::cool::cool:

Sem Loção
11/07/2011, 19:57
Sem loçao
ta ficando baum no trem eim, akela aula q eu te dei valeu a pena ! :euforico:

Douglas,concerteza esse trajeto q eu falei e mais light q bicudo
sabado fizemos o passeio das penelopes la
foi show de bola

vamos marcar uma dia la, mas bicudo e boa tb, mas alguns lugares da uma garradinha heim

ôoo Roiado... aquela aula foi naquela trilha que vc fez outro dia mesmo?

Então deve ter sido na outra encarnação.....:odedo::odedo::odedo: KKKKKKKKKKKKK

Valeu!

vê se anima rodar passeião-que-não-é-bem-passeião com a gente sô..... fica só garrado lá no espetim... :drunk:heheheee

abraço!

daniel (SL)

Pedropenido
11/07/2011, 20:11
Domingo da nao eu acho
vo viajar na segunda
nem rola quebrar no domingo ne
kkkkkkkk