PDA

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 [18] 19 20 21 22 23

Tblaustone
02/12/2011, 20:53
Pessoal, esse final de semana ta em cima.. já era...

Vamo sair dessa 1o reduzida e bora combinar esse trem pro próximo.

Então resumindo: passeiao Suzuki Adventure, coisa light pra levar filhos, esposas, amantes, sogra, cachorro... Domingo dia 11/12

Lista dos interessados:

1 - Tblaustone
2 - Robsom Sandim Vilela (vamo?????)
3 - Joao Eduardo (vamo?????)
4 - Lex (vamo?????)
5- vpaguiar (tem alvará p/semana que vem?? vamo??)
6 - Massad (vamo nessa tb??)
7-
8-

abs

tb

Sem Loção
02/12/2011, 22:06
Comandos...DE LUTO!!! Com a devida conivencia de nosso amigo Carrara, posto este.

NOSSO MAIS NOVO ZEQUINHA - SR. CARRARA PAI - FALECEU JUNTAMENTE COM SUA ESPOSA, hoje em acidente de transito (Br040).

O espaço aqui não é para este tipo de notícia mas, para que toda a comunidade 4x4 saiba, que ali foram pessoas boas, de índole grandiosa e deixam 2 filhas e 1 filho, nosso parceiro Carrara...

O pesar é enorme, ontem durante nossa trilhinha do Comando e confraternização no Subaco, bebeu, passeiou, cantou com o Lulute, Juracy e o Dinho, fez das suas tradicionais brincadeiras ao lado de todos ali presente. Posou para sua última foto, tirada pelo Penidinho.

Cipotânea abortado em sua memória e respeito.

Vão com DEUS e saibam que os amigos ajudarão a tomar conta e dar carinho, nem de longe como o de voces, aos que aqui deixaram!!!!

Força ái meu prezado Carrara!

Notícia triste, mestre Douglas.....

Um grande abraço da família Sem Loção ao amigo Carrara.... nossos sinceros sentimentos...

Daniel e Renata

Klauber
02/12/2011, 23:59
Comandos...DE LUTO!!! Com a devida conivencia de nosso amigo Carrara, posto este.

NOSSO MAIS NOVO ZEQUINHA - SR. CARRARA PAI - FALECEU JUNTAMENTE COM SUA ESPOSA, hoje em acidente de transito (Br040).

O espaço aqui não é para este tipo de notícia mas, para que toda a comunidade 4x4 saiba, que ali foram pessoas boas, de índole grandiosa e deixam 2 filhas e 1 filho, nosso parceiro Carrara...

O pesar é enorme, ontem durante nossa trilhinha do Comando e confraternização no Subaco, bebeu, passeiou, cantou com o Lulute, Juracy e o Dinho, fez das suas tradicionais brincadeiras ao lado de todos ali presente. Posou para sua última foto, tirada pelo Penidinho.

Cipotânea abortado em sua memória e respeito.

Vão com DEUS e saibam que os amigos ajudarão a tomar conta e dar carinho, nem de longe como o de voces, aos que aqui deixaram!!!!

Força ái meu prezado Carrara!

Meus sinceros sentimentos... Jesus dê muita força e paz à FAMÍLIA CARRARA!!!
Grande abraço!
Klauber :(

DouglasMac
03/12/2011, 10:38
Pessoal, velório começa às 12:00 de hoje e serão cremados às 16:00hs.

Renascer - Via Municipal - Próximo Ceasa/Palácio dos Leilões.

Abraço.

Mpin
03/12/2011, 14:42
Carrara, que Deus vos ilumine e vos guie neste momento difícil.

Forte abraço,

Milton Pinto

Robsom Sandim Vilela
05/12/2011, 10:16
Meu amigo Carrara, a minha maior vontade seria te dar um abraço forte e dizer pessoalmente algumas palavras de conforto.
Até pra mim que sou mais distante é difícil de acreditar que teria acontecido mesmo.
Fiquei mas fiquei muito triste mesmo. Por que tem que ser assim? Somente deus pra saber explicar.
Seja forte mostre que você é muito forte nesse momento, porque somente assim podemos continuar tocando a vida.
Lembre-se que não é só você que está passando por isso. Infelismente faz parte da vida. Ainda vou te dar esse abraço.
De seu grande amigo para os momento de alegria e também nos momento difíceis. Robsom

vpaguiar
06/12/2011, 06:41
Pessoal, esse final de semana ta em cima.. já era...

Vamo sair dessa 1o reduzida e bora combinar esse trem pro próximo.

Então resumindo: passeiao Suzuki Adventure, coisa light pra levar filhos, esposas, amantes, sogra, cachorro... Domingo dia 11/12

Lista dos interessados:

1 - Tblaustone
2 - Robsom Sandim Vilela (vamo?????)
3 - Joao Eduardo (vamo?????)
4 - Lex (vamo?????)
5- vpaguiar (tem alvará p/semana que vem?? vamo??)
6 - Massad (vamo nessa tb??)
7-
8-

abs

tb

Tblaustone (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil/tblaustone.html)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/site_icons/profile.png Ver Perfil (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil/tblaustone.html)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/site_icons/forum.png Ver Posts do Fórum (http://www.4x4brasil.com.br/forum/search.php?do=finduser&userid=49072&contenttype=vBForum_Post&showposts=1)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/site_icons/forum.png Ver todos os tópicos (http://www.4x4brasil.com.br/forum/search.php?do=finduser&userid=49072&contenttype=vBForum_Thread)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/site_icons/message.png Mensagem Particular (http://www.4x4brasil.com.br/forum/private.php?do=newpm&u=49072)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/site_icons/article.png Ver Artigos (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil/49072-tblaustone/)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/site_icons/add.png Adicionar Contato (http://www.4x4brasil.com.br/forum/profile.php?do=addlist&userlist=buddy&u=49072)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/statusicon/user-offline.png
Neste domingo pra mim não dá, tenho uma festa de final de ano... aí já viu né! Bom passeio para vocês!

Várzea das flores foi show "sabpassádo".

Cadê a resenha MASSADinho?!

Abraço!

Robsom Sandim Vilela
06/12/2011, 08:49
Tblaustone.
Quero ir muito.
Pode contar comigo!
Vou levar minha sogra.
Vamos gente!

Fernando Massad
06/12/2011, 09:14
Várzea das flores foi show "sabpassádo".

Cadê a resenha MASSADinho?!

Abraço!

Aê Vander, show mesmo....
pode jogar a resenha aí, cumpadi......se tiver umas fotinhas ajuda tb hehehehehe
Cumé que tá seu alavará pra sábado? O povo tá marcando uma trilhinha boa.....qq coisa grita aí ou me liga.
Um abraço!!!!:concordo:

EDERSON 4x4
06/12/2011, 09:30
Carrara,
Meus sinceros sentimentos, que Deus vos guarde e vos de a paz. :cry:

Abraço
Ederson

okdock
06/12/2011, 12:01
vcs tem o tracklog da trilha em varzea das flores?

EDERSON 4x4
06/12/2011, 13:57

E ai Rafael blz?
Você tem intenção de fazer essa trilha que dia?

Abraço
Ederson

vpaguiar
06/12/2011, 14:08
Aê Vander, show mesmo....
pode jogar a resenha aí, cumpadi......se tiver umas fotinhas ajuda tb hehehehehe
Cumé que tá seu alavará pra sábado? O povo tá marcando uma trilhinha boa.....qq coisa grita aí ou me liga.
Um abraço!!!!:concordo:

Sabado, no chance!!!
Este fim de semana tem que ser com a patroa... semana que vem tem PRB2011 e na quarta feira Tô-a-toa 2011!!!

Depois coloco a resenha aqui!

Conseguiu as fotos com aquela turma que estava lá? Tem o contato do Bahiano paulista?! Eles registraram bastante!!!!

Abraço!

Fernando Massad
06/12/2011, 14:51
Conseguiu as fotos com aquela turma que estava lá? Tem o contato do Bahiano paulista?! Eles registraram bastante!!!!

Abraço!

Não tenho o contato do bahiano :discordo:
Qq dia a gente roda então. Se conseguir alguma foto faço contato com vc.
Um abraço!!!:concordo:

okdock
06/12/2011, 16:06
E ai Rafael blz?
Você tem intenção de fazer essa trilha que dia?

Abraço
Ederson
quinta feira dia 08,bora ir?

Tblaustone
06/12/2011, 21:57
Tblaustone.
Quero ir muito.
Pode contar comigo!
Vou levar minha sogra.
Vamos gente!

Vou levar a minha também.. (lugar de cobra é no mato)

Vamo ver se no decorrer da semana mais gente anima de ir...

vamo que vamo!

Abs

Fernando Massad
07/12/2011, 07:57

Tenho não, Rafael, mas vá pra Betim e siga as placas que te levam, ao Kartódromo.
Após o Kartódromo vc entra à esquerda e segue pela principal que sairá na lagoa....sempre tem jipeiros rodando por lá, é chegar e se enturmar...
Abç!!!

okdock
07/12/2011, 11:24
vlw,fernando,vou ver se mais alguem anima de ir...
abç
galera se mais alguem anima de roda manha ae so falar

EDERSON 4x4
07/12/2011, 13:54
quinta feira dia 08,bora ir?

Dessa vez não vai dar para ir meu carro não ficou pronto, so sexta :parede:

.Lex.
07/12/2011, 20:44
Passeio szk adv pro domingo - to dentro! :concordo:

Nao sei o caminho! :odedo:

Tblaustone
08/12/2011, 07:39
Graande Lex, pelo que andei capinando nos posts anteriores a rota é essa aqui que ta em anexo (formato kml).

Domingão é nois

Pessoal que foi, alguma observção sobre essa rota???

Abs
TB

.Lex.
08/12/2011, 11:44
Eh, postaram ela mesmo mais pra tras.

Vamo bora! Domingo no 6 pistas (posto fernanda), 9 horas. Pode ser?

Tblaustone
09/12/2011, 01:16
Por mim 9 horas ta de boa...

To te passando meu tel em pvt

Robson, confirmado entao pra domingão??

e ai moçada quem mais??? Vamo aproveita essa chuvinha boa que ta caindo na nossa terra!!

Abs

David

Robsom Sandim Vilela
09/12/2011, 08:22
Tô garrado!!!!!!!!!!!!!!

Vou fazer a dança da chuva!!!

Robsom Sandim Vilela
09/12/2011, 08:58
Tblaustone
Bom dia a todos.
Não consegui visualizar o circuito Suzuki adventure.
Tem algum mapinha do percurso?

Trotta.79
09/12/2011, 09:51
Tô ficando animado para domingo 9:00 no posto da seis pista! Vou conversar com a dona Maria prâ vê se ela anima. abs

Caio_MG
09/12/2011, 10:44
Iaí pessoal , blz?

parece que vai dar quórum hein, puxa a lista aí.

abs,

Caio

Sem Loção
09/12/2011, 13:21
Iaí pessoal , blz?

abs,

Caio

esse passeio é bão mesmo.... paisagens bonitas, estradão, trilhas leves.... 90% do tempo 4x2 vai de boa.... quando fizemos, em alguns lugares um 4x4 normal, sem reduzir..... num sei cumé que tá agora com mais chuva...

eu postei o tracklog uns posts aí pra trás...

e tem umas fotas tumén..

https://picasaweb.google.com/109750859094678202653/PasseiaoSuzukiAdventure?authuser=0&feat=directlink

e um videozim tumén...

http://vimeo.com/32118118

num vô que domingo tem prova em Betim.. senão ia cum força...

trackloga: Trilha Szk Adv - Driving trip | EveryTrail (http://www.everytrail.com/view_trip.php?trip_id=1348164&code=7d8dc2d533331ddfaa9dd161b01d8fc1)

WMBJUNIOR
09/12/2011, 13:49
Iaí pessoal , blz?

abs,

Caio

Moçada, só uma dica:

O passeio do Suzuki Acventure na Categoria Pro passa por Rio Acima, sobe uma montanha e chega no AlpenRose em Morro Vermelho. Na Em uma segunda parte, sai de Morro Vermelho, vai pra Raposos e depois em direção à Sabará terminando nos túneis.

No dia que fomos fazer o percurso, fomos em 10 viaturas e saímos do Posto Fernanda às 09:30 hs. Como eram 10 carros e fomos em um ritmo tranquilo, só conseguimos chegar no Alpenrose por volta das 16:00 hs e não deu para fazer a segunda parte do trajeto que também é bem legal. O conselho é que vocês saiam um pouco mais cedo para poder fazer todo o percurso.

Infelizmente no Domingo não vai dar para eu ir, pois tenho uma prova de trekking em Sete Lagoas. O roteiro é muito bonito e com essas chuvas deve estar com um pouquinho de emoção.

Abraço,
Wellington

danifebhz
09/12/2011, 13:52
Iaí pessoal , blz?

abs,

Caio

Olás a todos!!!

Então lá vai: Passeio Suzuki Adventure domingo, 11/12. Saída às 9h do Posto Fernanda, no 6 Pistas.

1 Caio e Dani
2 Tblaustone
3 Lex
4 Trotta e Mariene - quanto tempo!!!!
5 Robson
6 ..........

Robsom Sandim Vilela
09/12/2011, 16:35
Por favor, onde fica este posto Fernanda?

Valeu!

Sem Loção
09/12/2011, 16:43
Por favor, onde fica este posto Fernanda?

Valeu!

Estrada pra Nova Lima, pega o trevo que vai pro Biocor e Vila da Serra....

Tblaustone
09/12/2011, 17:46
Tblaustone
Bom dia a todos.
Não consegui visualizar o circuito Suzuki adventure.
Tem algum mapinha do percurso?

Robson tem a imagem do GE. O caminho azul é a ida e o vermelho a vorta.

324264

Vamo que vamo!!

.Lex.
10/12/2011, 16:38
To confirmado amanha! 9 horas posto fernanda 6 pistas.

Anima ai Trotta!

Abc

Fernando Massad
11/12/2011, 18:54
E aí.....rolou o passeião????

Sem Loção
11/12/2011, 21:57
E aí.....rolou o passeião????

Ou será que os rôyas tão garrados lá até agora? :pular::pular:

Produção "just-in-time" só quando o papai aqui vai??? :violao:

Tamo no aguardo!

danifebhz
12/12/2011, 09:55
Ou será que os rôyas tão garrados lá até agora? :pular::pular:

Produção "just-in-time" só quando o papai aqui vai??? :violao:

Tamo no aguardo!

Bom dia a todos!!!!

Tivemos um MARAVILHOSO DOMINGO!!!!! O passeio saiu e o sol também!!! Sâo Pedro colaborou e 4 distintas viaturas animaram sair de casa no domingo de manhã em direção a trilha do Suzuki Adventure: Eu e Caio, Lex, Mpin e Tblaustone e Bárbara = 3 Suzukis e 1 Ranger. :cool:

Passamos por dentro de Honório Bicalho e daí já vimos o que 2 dias diretos de chuva foram capazes de fazer: lama - e já percebemos que seria um ótimo dia de trilhas!!!! :euforico:

Passamos em vários lugares lindos, com vales verdinhos e algumas pedreiras pra subir - bacana!!! E pra terminar em grande estilo: joelho de porco "light" no Alpenrose!!! Obrigada pela companhia de vocês, pelo GPS certeiro do Tblaustone e em breve posto as fotos.... :torcendo:

Boa semana!!!! Abraços,

D@ni Assis

PS- Ei, Xará, você tem razão: Produção "just-in-time" e rôyas garrados só quando você vai mesmo!!! :chorandoderir:

Tblaustone
12/12/2011, 12:46
assino em baixo suas palavras Dani, !!!

Passeiao 100% galera participante 200%!!

No mais, prazerão danado conhecer vc e o Caio (o joelhão do alpenrose e a cachaça boa de lá idem), Mpin e o Lex (e o veio da porteira tb heheheh)

Desculpe as erradas no caminho hahahaha

Tamo junto nos proximos

abs

TB

Sem Loção
12/12/2011, 13:33
Bom dia a todos!!!!

Tivemos um MARAVILHOSO DOMINGO!!!!! O passeio saiu e o sol também!!! Sâo Pedro colaborou e 4 distintas viaturas animaram sair de casa no domingo de manhã em direção a trilha do Suzuki Adventure: Eu e Caio, Lex, Mpin e Tblaustone e Bárbara = 3 Suzukis e 1 Ranger. :cool:

Passamos por dentro de Honório Bicalho e daí já vimos o que 2 dias diretos de chuva foram capazes de fazer: lama - e já percebemos que seria um ótimo dia de trilhas!!!! :euforico:

Passamos em vários lugares lindos, com vales verdinhos e algumas pedreiras pra subir - bacana!!! E pra terminar em grande estilo: joelho de porco "light" no Alpenrose!!! Obrigada pela companhia de vocês, pelo GPS certeiro do Tblaustone e em breve posto as fotos.... :torcendo:

Boa semana!!!! Abraços,

D@ni Assis

PS- Ei, Xará, você tem razão: Produção "just-in-time" e rôyas garrados só quando você vai mesmo!!! :chorandoderir:

uai, se não roiár, não tem graça, né não.... :cool:

tamo querendo as fotas... hehehe...

abraço!

DouglasMac
12/12/2011, 14:32
Uau!!! SL tem de rever seus conceitos!! ayehayehayehayeah!!

PS- Ei, Xará, você tem razão: Produção "just-in-time" e rôyas garrados só quando você vai mesmo!!!

Abraços.

alexvale2001
12/12/2011, 16:43
SL, somente roiadas didáticas by Sr. Massad!!!! rsrsrsrs

inte...

uai, se não roiár, não tem graça, né não.... :cool:

tamo querendo as fotas... hehehe...

abraço!

DouglasMac
12/12/2011, 17:47
Pessoal, quem das Leves quiser ir de Zequinha dia 15 na Aquixila, tenho vaga! OK?

Aniversário do BZK (Neto CJ5) saída Plínio 19:02hs.

Abraço.

ErtonSilva
12/12/2011, 19:23
Tenho vaga tb... meu zequinha já desistiu... huauhauah

abs...

Pessoal, quem das Leves quiser ir de Zequinha dia 15 na Aquixila, tenho vaga! OK?

Aniversário do BZK (Neto CJ5) saída Plínio 19:02hs.

Abraço.

Mpin
13/12/2011, 06:42
Bom dia a todos!!!!

Boa semana!!!! Abraços,

D@ni Assis

Ei Dani e moçada, realmente a trilha foi show.. passeiao da melhor qualidade!
Para os desanimados, segue aqui algumas fotos para eles verem o que perdeream... rs
Abraço moçada e vamos fazer mais dessas!
https://picasaweb.google.com/mpindesign/TrilhaDomingao1112?authuser=0&feat=directlink

GEGEBH
13/12/2011, 08:39
Olá Pessoal, :bye:

Gostaria de rodar com vocês, fazer alguns passeios.
Vocês possuiem algum grupo de e-mail ou concentram a conversa pelo forum?

Abraços,

Angelo

vpaguiar
13/12/2011, 10:02
Olá, Pedro!

Estou com medo de mudar muita coisa e aí sim perder o pouquinho de dó que ainda tenho do Vitão!!!! rsrsrsrsrsrsrs........... :parede:

Na verdade, comprei um jeep pra fazer trilhas leves, passeios e viagens longas - como é mesmo o nome deste tópico???? kkkkkkkkkkkk............... :chorandoderir:

Mas aí fui conhecendo o povo, faz uma trilha aqui, faz outra ali...... E vou indo atrás!!!! No fundo (nem tão no fundo assim....) fiquei olhando o Alex e o Douglas subindo o Morro da Skol e pensando: será que não dá mesmo??? Será que um dia eu vou??? Atire a primeira pedra quem não pensou igual!!!! rsrsrsrsrsrs........:?

Enfim, mas vou ter que começar a olhar algumas coisinhas sim, pois o Vitão é valente - e eu mais ainda!!!! Se vc puder me enviar o contato do seu amigo..... Muito obrigada!!! Abraços,

D@ni Assis

Oi Dani,

Pode ter certeza que mesmo "caretinha" (sem menosprezo!) o vitão subiria e iria embora sem problema, quando comprei meu sidekick, nunca tinha ligado uma tração, e nunca tinha feito trilha... mas mesmo assim, organizei uma trilha com a moçada que andamos junto hoje como alex, fabiano, Cândido (que não está mais para estas bandas!), bruno pedra, novais dentre outros que fica dificil de lembrar, enfim a minha primeira trilha foi lá(e a primeira a gente nunca esquece!!!), tinha batizado como a primeira trilha do 10k baço, hehehe...

https://picasaweb.google.com/107848527923364080015/1TrilhaDo10KBaOMorroDaSkolEBoiPreto#

Foi um domingo bacana, como os amigos e terminando no El fuego, com uma feijoada daquelas!

Bom fica aí a dica, a questão de trilha e não ter medo e ter segurança, SEMPRE, se faltar um destes dois componentes, não vá!!!!

Abraço a todos!

Pedro_Supimpa
13/12/2011, 10:38
Ae Douglas ou Erton,
estou me candiatando a zequinha cheio de disposição para esta quinta, tem alguma vaga? :cool:
ja que o bushido temporariamente é apenas jipe de shops e exposição :parede:
kkkk

Vamos ver se ele fica pronto pro ToaToa.

DouglasMac
13/12/2011, 11:08

Abraços,

Angelo

Seja muito bem vindo GEGE...fique a vontade!!
A turma mais antiga já se fala via fone etc...mas os passeios são democráticos e sempre a disposição aqui no site.
Basta comparecer nos encontros. Siga os assuntos pela LEVES e pelas MÉDIAS.

Abraço e LAMA!!

DouglasMac
13/12/2011, 11:09
Supimpa...vai lá pru Plinio, OK?

BZK ou NETO CJ5...marquei 19:02 pra sair no segundo pelotão...ayehayehayeha""":chorandoderir:

Sem Loção
13/12/2011, 12:29
SL, somente roiadas didáticas by Sr. Massad!!!! rsrsrsrs

inte...

exato!!!!! tudo friamente calculado a fim de proporcionar para a galera as melhores fotos e as melhores risadas..... e os melhores ângulos.....

http://carstuckgirls.com/b012%20Offroad-Fun.jpg

danifebhz
13/12/2011, 12:56
Ei Dani e moçada, realmente a trilha foi show.. passeiao da melhor qualidade!
Para os desanimados, segue aqui algumas fotos para eles verem o que perdeream... rs
Abraço moçada e vamos fazer mais dessas!
https://picasaweb.google.com/mpindesign/TrilhaDomingao1112?authuser=0&feat=directlink

Olás a todos!

Demorou... Mas tá aqui o link das fotos!!! Depois mando aquela última, do almoço...... ;)

https://picasaweb.google.com/107600084252692530571/TrilhaSuzukiAdventure12DeDezembroDe2011?authuser=0&feat=directlink

Abraços,

D@ni Assis

Robinho da Jaguatirica
13/12/2011, 13:21
Oi Dani,

Pode ter certeza que mesmo "caretinha" (sem menosprezo!) o vitão subiria e iria embora sem problema, quando comprei meu sidekick, nunca tinha ligado uma tração, e nunca tinha feito trilha... mas mesmo assim, organizei uma trilha com a moçada que andamos junto hoje como alex, fabiano, Cândido (que não está mais para estas bandas!), bruno pedra, novais dentre outros que fica dificil de lembrar, enfim a minha primeira trilha foi lá(e a primeira a gente nunca esquece!!!), tinha batizado como a primeira trilha do 10k baço, hehehe...

https://picasaweb.google.com/107848527923364080015/1TrilhaDo10KBaOMorroDaSkolEBoiPreto#

Foi um domingo bacana, como os amigos e terminando no El fuego, com uma feijoada daquelas!

Bom fica aí a dica, a questão de trilha e não ter medo e ter segurança, SEMPRE, se faltar um destes dois componentes, não vá!!!!

Abraço a todos!

Esta eu me lembro bem, também estava lá...

Robinho

vpaguiar
13/12/2011, 16:54
Esta eu me lembro bem, também estava lá...

Robinho

Num falei só moçada da mió qualidade! hehehehe...

Pedropenido
13/12/2011, 21:47
show de bola esse trajeto, alguem tem o track log ??
abras

Fernando Massad
13/12/2011, 21:59
Eita SL, bão dimais esse trajeto.....dadondé messs????:-?

hahahahahha

abç!!!!

DouglasMac
13/12/2011, 23:33
SL, deixa dona CN ver isso aí, espera!! Mas que é um "empurrão" lá isso é, sem dúvida!!

Bonito passeio galera, janeiro vamos lá no tal Pico do Monge? Deu saudade.

Tblaustone
14/12/2011, 09:22

Abraços,

Angelo

Bem vindo ao grupo GEGE!!

Fica ligado no tópico que a galera aqui é animada e sempre ta marcando passeio.

Esse final de semana mesmo rodamos pros lados de Rio Acima e Morro Vermelho, depois da uma olhada nas fotos.

Abraço
TB

Tblaustone
14/12/2011, 09:27
Eita SL, bão dimais esse trajeto.....dadondé messs????:-?

hahahahahha

abç!!!!

prefiro a zequinha.... disposição total 8--)

Show de bola as fotos do passeio. Depois posto as que tirei

Abs
TB

GEGEBH
14/12/2011, 13:03
Vlw pessoal,

Conferi as fotos, muito bom!
Irei acompanhar o forum mais de perto para não perder a próxima bagunça.

Abraços

DouglasMac
14/12/2011, 13:30
É "bagaça"...

Sem Loção
14/12/2011, 13:42
SL, deixa dona CN ver isso aí, espera!! Mas que é um "empurrão" lá isso é, sem dúvida!!

Bonito passeio galera, janeiro vamos lá no tal Pico do Monge? Deu saudade.

Aí não né mestre.... assim perco meus raros alvarás.... hahahaha

Esse Pica(ui)....digo, Pico do Monge é aquele que vc fez com o Armando? Dependendo do dia,em Janeiro devo estar de volta às roiadas..... vô acompanhando..

DouglasMac
15/12/2011, 02:07
Isso msm SL, bunito de com força! E é leve..! Avisa da sua agenda aí pra gente combinar certo com a turma interessada.

semacoe
15/12/2011, 17:33
Eduardo , poderia me enviar a planilha do Suzuki Adventure em BH? enviar em pvt para semacoe@hotmail.com

Lucas Kta
16/12/2011, 13:37
Isso msm SL, bunito de com força! E é leve..! Avisa da sua agenda aí pra gente combinar certo com a turma interessada.

até dia 18 de janeiro estarei sofrendo de férias, portanto, poderei roiar em tempo integral. me chamem!

DouglasMac
19/12/2011, 09:40
Thurma quieta...seria por causa das chuvas??? Apareçam...

DouglasMac
19/12/2011, 15:01
Boa opção para férias/feriado:

Soldier Adventures: Expedição Iguape, Juréia e Dunas de Ilha Comprida (http://soldieradventures.blogspot.com/2008/12/expedicao-iguape-jureia-e-dunas-de-ilha.html)

Pedro_Supimpa
22/12/2011, 17:53
topico mais morto
eu heim :!:

Sem Loção
22/12/2011, 18:11
topico mais morto
eu heim :!:

ôoo sÔ.... tem uns que tão trabaiando ainda :freaking:

e tem uns que tão cachaçando... :pular:

eu infelizmente tô na primeira catiguria.... :evil:

Pedro_Supimpa
22/12/2011, 18:42
ôoo sÔ.... tem uns que tão trabaiando ainda :freaking:

e tem uns que tão cachaçando... :pular:

eu infelizmente tô na primeira catiguria.... :evil:

eu tambem to nesta catiguria ue =P
mas memso assim pode reserva um tempinho pra uma trilinha ne...
LOOOgico, e infelizmente, nao numa quarta feira de manha
rs

Sem Loção
22/12/2011, 19:18
eu tambem to nesta catiguria ue =P
mas memso assim pode reserva um tempinho pra uma trilinha ne...
LOOOgico, e infelizmente, nao numa quarta feira de manha
rs

Nuuu .... mas tô seco com força por um barrinho..... tá froids.... FDS que vem "então é Nataaaaaal" na terra da Dona Patroa... no outro "Reveillon no Plantão".....

só digo uma coisa..

http://captionsearch.com/pix/thumb/upnhrsbyhl-t.png

João Eduardo
22/12/2011, 19:45
Pessoal,

Tô passando por aqui para desejar boas festas para todos.:cool:
Também tô ralando pacas nestes dias, para folgar uma semana em janeiro.
Vou ver o que faço entre 02 e 08/01. Acho que vou pescar, acampar e tudo que tenho de direito.
Desejo a todos um feliz Natal e que 2.012 venha logo para curtirmos muito.

Se alguém tiver alguma ideia:semideia para a primeira semana de janeiro, dá um "grito"!

Abraço para todos.

João Eduardo e família

.Lex.
22/12/2011, 20:38
Passando também pra desejar boas festas ae pra todo mundo também!

2011 foi muito bom, muitos passeios rolaram nesse tópico, sempre com pessoal 100%!

Dia 7 ou 8 de janeiro é uma boa pedida pra marcar um passeio, heim?

Abc!

WMBJUNIOR
23/12/2011, 10:52
Passando também pra desejar boas festas ae pra todo mundo também!

2011 foi muito bom, muitos passeios rolaram nesse tópico, sempre com pessoal 100%!

Dia 7 ou 8 de janeiro é uma boa pedida pra marcar um passeio, heim?

Abc!

Boa idéia Lex, também topo um passeio no dia 07 e 08. Temos algumas opções:

1 - O Douglas tinha falado sobre o passeio no pico do Monge que ele fez com o pessoal do Caminho das Pedras. Pode ser uma boa idéia.
2 - Cabeça de Boi ou Serra dos Alves também é uma boa idéia, mas o ideal era ir no sábado e voltar no Domingo.
3 - Ainda não fizemos o trajeto da etapa da independência da Copa Mineira saindo de BH e indo até Catas Altas. A volta poderia ser pela Serra da Gandarela, mas o ideal também seria ir no sábado e voltar no Domingo.

Vamos ver se mais gente vai animar e escolher um roteiro bacana para começar bem 2012.

Feliz Natal e próspero ano novo a todos.

Trotta.79
23/12/2011, 12:24
7 e 8 já é possível para mim!

Gostei da opção do Douglas com acampamento ou pernoite em algum lugar. Lembrando que a 1ª quinzena de janeiro costuma chover mais(ótimo!). Abs.

DouglasMac
23/12/2011, 16:13
É turma.....FELIZ NATAL!!:dance:

Que 2012 me permita conviver bem com os bons novos amigos de 2011 e, que me traga mais, com a mesma qualidade.

Saúde, paz, alegria e amor!!

Obrigado 2011, obrigado DEUS!!!:bye:

alexvale2001
23/12/2011, 16:42
Galera,

Boas festas pruceis! Saúde e paz!!!

Que o bom velhinho não se esqueça de passar o saco nuseis!!! rsrsrs

Que 2012 seja de muitas roiadas, aventuras, novas amizades, golo, $$$...:dance::dance:

inte...

danifebhz
23/12/2011, 17:40
Aos amigos do Fórum,

Agradeço a amizade e parceria neste ano que se finda e aproveito para desejar a você e seus familiares um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas conquistas!!!

Natal é assim...
Momento de reflexão para mim...
Olhar para trás e não se arrepender do que fez.
Colocar na balança o bom e o ruim, os erros e acertos e chegar à conclusão de que mais uma vez valeu a pena!
O melhor momento para mudar é agora, quando mais um ano se inicia e a sensação de nova oportunidade toma conta da gente...
Acredite!!!

Saúde e sucesso! Seja FELIZ! :torcendo:

Um abraço com carinho,

D@ni Assis

Sem Loção
23/12/2011, 18:51
E aí moçada!

Passando pra desejar um Feliz NAtal e que tudo escorra (ui) bem nos anos que vem... :oops:

KKKKK

Valeu demais a convivência e as novas amizades.... sei que "acabei" de entrar nesse mundão offrôdi de poeira, lama, roiadas, muitas risadas, belas imagens e acima de tudo muita diversão, amizade e companheirismo, mas já tô me sentindo "véio de casa"....

Simbora roiar mais em 2012!!! :cool:

Abração procêis

Daniel e Renata

Pedro_Supimpa
24/12/2011, 13:51
Feliz Natal Bandiroia!
muita paz e saude pra todos nos!
e que 2012 seja cheio de roiadas, risadas e raladas nas trilhas!!! :cool:

Pedro_Supimpa
24/12/2011, 16:40
325946 kkkkk :parede:
Feliz natal!

antoniogeo
24/12/2011, 16:43
Embora sumido devido a alguns problemas pessoais/familiares, passei apenas pra desejar um

:euforico::euforico::euforico::euforico:

Feliz Natal pra todos vocês!!!...

E um novo ano repleto de conquistas, trilhas e passeios pra todos!!....

:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:

Rodolfo Caldeira
24/12/2011, 20:32
Turma ,

Feliz Natal e um Próspero ano novo que este ano seja lotado de pedras, erosões, lama e obstáculos para transpormos com nossas viaturas.

São os votos de
Rodolfo e famíla.

Fabri
25/12/2011, 10:20
Boas Festas para todos extensivo aos familiares. Feliz 2012

325978

Mpin
26/12/2011, 08:42
Ola rapaziada e moças do mundo das lamas!
Passo aqui meio atrasado pra deixar um feliz natal e um 2012 melhor do que 2011.. e aproveito também para dizer que como o nosso amigo Lucas Kta, também estou sofrendo de ferias e quem quiser dar uns pinotes por ai estou às ondens!!

Forte abraços a todos por essas bandas!

Sem Loção
29/12/2011, 14:33
Alõ moçada...

tô indo pra região de Furnas em janeiro (Pimenta, Formiga, furnastur e etc)... alguém conhece algum passeio ou trilha leve com visual bacana por lá, que dê pra ir com família, em dois 4x4? :dance:

ValeW

abração e bom 2012 procêis...

Daniel (SL)

Trotta.79
30/12/2011, 10:17
Alõ moçada...

tô indo pra região de Furnas em janeiro (Pimenta, Formiga, furnastur e etc)... alguém conhece algum passeio ou trilha leve com visual bacana por lá, que dê pra ir com família, em dois 4x4? :dance:

ValeW

abração e bom 2012 procêis...

Daniel (SL)

Daniel,

Se tiver tempo, vá a cachoeira casca d´anta e faça o percurso Casca danta/ Delfinópolis, nunca mais vai esquecer!!!

Abs

DouglasMac
30/12/2011, 11:33
Boa Trotta...passando pela Babilônea!!!
O visual é muito bonito e a estradinha diversão.
Pode voltar por asfalto Delfinópolis/Cassia/Passos passando pela balsa ou estrada de terra para São João Batysta do Glória.

Bom passeio SL e família!!!!! Bom ano novo.

CID DOS SANTOS SCALA
30/12/2011, 11:43
Pessoal,
eu estive vendo os ultimos post da turma e to querendo aderir aos passeios off road light tambem! Digo "light" porque ainda to com dó da minha viatura novinha demais, a GV III!
Estou cogitando pegar um Jimny usado, ou um Tracker só pra deixar "no jeito" pra brincar nos fins de semana!
Abraços e boas festas pra todos,
Cid

okdock
30/12/2011, 15:43
Pessoal,
eu estive vendo os ultimos post da turma e to querendo aderir aos passeios off road light tambem! Digo "light" porque ainda to com dó da minha viatura novinha demais, a GV III!
Estou cogitando pegar um Jimny usado, ou um Tracker só pra deixar "no jeito" pra brincar nos fins de semana!
Abraços e boas festas pra todos,
Cid
boa ideia cid,pega uma tracker pq tb é suzuki e arruma ela e bom passeios
feliz 2012 galera:cool:

Sem Loção
30/12/2011, 16:48
Daniel,

Se tiver tempo, vá a cachoeira casca d´anta e faça o percurso Casca danta/ Delfinópolis, nunca mais vai esquecer!!!

Abs

Boa Trotta...passando pela Babilônea!!!
O visual é muito bonito e a estradinha diversão.
Pode voltar por asfalto Delfinópolis/Cassia/Passos passando pela balsa ou estrada de terra para São João Batysta do Glória.

Bom passeio SL e família!!!!! Bom ano novo.

Valeu galera... :cool:

vou dar uma fuçada por aí... passeião light em família com visual é tudo que preciso pra dar uma arejada no separador de orelhas aqui.... :pular:

Obrigado!

E a todos os amigos do 4x4BR, um excelente 2012, com muita paz, saúde, sucesso e reduzida!!!

Té mais!

FabioRotaseTrilhas
31/12/2011, 00:06
Oi pessoal!
Sou de Porto Alegre e estou até o dia 11/Jan/2012 aqui em BH. Vim de Defender 110, e se tiver algum passeio leve a médio (mas que não estrague o carro, pois tenho que voltar 1800 km), gostaria de participar!
Alguém ai esta agendando algo para este começo de janeiro?

Outra dúvida: preciso de indicação para levar a Defender para verificar a suspensão dianteira. Quem mexe com Land aqui em BH? E quem tem peças? Acho que preciso trocar as buchas da panhard....

Abraços,
Fabio

nortonviggiano
31/12/2011, 07:32
Feliz 2012 galera!!!

Sem Loção
31/12/2011, 10:10
Oi pessoal!
Sou de Porto Alegre e estou até o dia 11/Jan/2012 aqui em BH. Vim de Defender 110, e se tiver algum passeio leve a médio (mas que não estrague o carro, pois tenho que voltar 1800 km), gostaria de participar!
Alguém ai esta agendando algo para este começo de janeiro?

Outra dúvida: preciso de indicação para levar a Defender para verificar a suspensão dianteira. Quem mexe com Land aqui em BH? E quem tem peças? Acho que preciso trocar as buchas da panhard....

Abraços,
Fabio

Bem vindo à Gerais, Fabio...

o povo tá meio parado agora por causa das festas, mas ouvi falar de um passeio light bem interessante que o DouglasMac aqui do fórum foi e tá pensando (até aúltima vez que li) em puxar agora no começo de janeiro, pro Pico do Monte

qto à oficina, nunca precisei mesmo por que (ainda) não tenho uma Land, mas que ue saiba tem

Rogério Motors :: Rogrio Motors :: Especializada em 4x4 - Land Rover - Mitsubishi - Troller - Suzuki - Nacionais e importados (http://www.rogeriomotors.com.br/) (nunca fui mas o povo do fórum fala muito bem dele)
Minas Off Road ::: MINAS OFF ROAD -Oficina Especializada em Land Rover ::: (http://www.minasoffroad.com.br/)

e tem uma na av Barão Homem de Melo (mesma avenida da concessionária Land Terra Nova) que abriu tem pouco tempo, diz ser especializada em Land e trabalha com a Bearmach (importadora)... fica perto da UPA Oeste, um Pronto Socorro do SUS que todomundo sabe onde fica...

UPA OESTE bh - Google Maps (http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&q=UPA+OESTE+bh&gs_sm=e&gs_upl=3082l4438l0l4761l6l6l0l0l0l1l1053l1053l7-1l1l0&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.,cf.osb&biw=1024&bih=499&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wl)

Espero ter ajudado.. abs!

nortonviggiano
01/01/2012, 11:48
Opa, o povo esta mto parado mesmo, este passeio light para o Pico que o DouglasMac pode ser uma solução hein?! Uma grande oportunidade para celebrarmos o 2012... Bora???

Trotta.79
02/01/2012, 16:34
Pois é, dia 7 próximo fds tô afim de rodar. Ta chovendo, então tá perfeito.

E ai Douglas? Pico do Monge, vamu ou não?

Abs

DouglasMac
02/01/2012, 22:09
Ôpa!! :cool::euforico::violao:

Pessoal, se o Alex Valle topar:dance: da gente fazer uma dupla de apoio (ou cervaneja), dá pra rolar um passeio até o Pico do Monge mas no domingo cedo, umas 8:01hs (calma Dany/Caio) pra valer!! Almoçamos na descida, perto da cachoeira da Chica Dona, sei lá...

1-Gaúcho Visitante
2-Alex Valle
3-Trotta
4-DouglasMac
5-Norton Viggi
6-
7-

Abraços e LAMA!!

CID DOS SANTOS SCALA
03/01/2012, 16:50
Pois é, dia 7 próximo fds tô afim de rodar. Ta chovendo, então tá perfeito.

E ai Douglas? Pico do Monge, vamu ou não?

Abs

Pessoal,
esse Pico do Monge da pra encarar com as viaturas "caretas" e familia a bordo?
Abs,

Robinho da Jaguatirica
03/01/2012, 17:22
URGENTE!!!!!!!!

REPASSANDO PEDIDO DE AJUDA DA GALERA JIPEIRA DE BRUMADINHO:

Atendendo pedido de amigos do Brumadinho Off Road, ...comunico que a turma de Off Road de Brumadinho e cidades vizinhas, estão necessitando URGENTE de veículos 4x4 a diesel, para transpor locais de difícil acesso devido as fortes chuvas que castigam o nosso estado, para chegar até as vítimas isoladas que necessitam de apoio.
Equipes de jipeiros já estão no local, mas necessitam de mais apoio.
Contatos direto com jiperios no local pelos telefones:
(31) 9612.2933 (Braz) e (31) 9766.9877 (Geuber-mais conhecido como Padeiro).
Desde já agradeço qualquer tipo de ajuda por parte de nossa turma de jipeiros.

Lista de ajuda sendo organizada no tópico das trilhas médias
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/11773-passeios-e-trilhas-medias-em-bh-e-regiao-2252.html#post1600818

Supercharger
03/01/2012, 17:53
esse Pico do Monge da pra encarar com as viaturas "caretas" e familia a bordo?

x2 Dr. Douglas.
Se for tranquilo de ir com a Pantera™ , estou dentro também.

[]´s
Gustavo.

DouglasMac
03/01/2012, 21:50
Passeio é light, até de velocípede 4x4 serve!!

Mas, temos de aguardar o Alex Valle dar sinal...

O socorro aí de Brumadinho, o Curcunda é gasolina...

Lucas Kta
03/01/2012, 21:56

Pessoal, se o Alex Valle topar:dance: da gente fazer uma dupla de apoio (ou cervaneja), dá pra rolar um passeio até o Pico do Monge mas no domingo cedo, umas 8:01hs (calma Dany/Caio) pra valer!! Almoçamos na descida, perto da cachoeira da Chica Dona, sei lá...

1-Gaúcho Visitante
2-Alex Valle
3-Trotta
4-DouglasMac
5-Norton Viggi
6- Lucas Kta (se for rolar mesmo eu vou!)
7-

Abraços e LAMA!!

Robinho da Jaguatirica
03/01/2012, 22:03
Douglas,

O caso dos veículos diesel é pq são mais fáceis para enfrentar um metro de água, mas se conhecer alguém que tenha barco e saiba pilotar, é o que realmente estamos precisando. Tem região do interior com muita lama e gente idosa, diabética, grávidas que não conseguem deslocar, aí qualquer jipe é bem vindo, pq é só lama mesmo.

Forte abraço!

Robinho

alexvale2001
03/01/2012, 22:51
Passeio é light, até de velocípede 4x4 serve!!

Mas, temos de aguardar o Alex Valle dar sinal...

O socorro aí de Brumadinho, o Curcunda é gasolina...

Falai povo, passeião show mas é bem provavel que eu vá ajudar a galera em Brumadinho.

Alias, devo ir antes do fim de semana. Tenho um cumpadi lá que tá ilhado. Não consegue nem chegar no centro da cidade. Estou em contato com ele todos os dias e os relatos não são nada bons.

Se até domingo estiver tudo ok, tento ir com vcs!!

inte...

Léo_Babiski
03/01/2012, 23:03
Alex, se precisar de ajuda lá com seu cumpadi é só chamar, estou de férias... e meu jipe não tem nem carpete, som... pode entrar água a vontade.

Falai povo, passeião show mas é bem provavel que eu vá ajudar a galera em Brumadinho.

Alias, devo ir antes do fim de semana. Tenho um cumpadi lá que tá ilhado. Não consegue nem chegar no centro da cidade. Estou em contato com ele todos os dias e os relatos não são nada bons.

Se até domingo estiver tudo ok, tento ir com vcs!!

inte...

alexvale2001
04/01/2012, 12:29
Alex, se precisar de ajuda lá com seu cumpadi é só chamar, estou de férias... e meu jipe não tem nem carpete, som... pode entrar água a vontade.

Meu cumpadi conseguiu sair da zona rural e chegar no centro de Brumadinho. O bicho tá pegando lá!! Tento contato com ele mais tarde. Talvez consigamos chegar por Tejuco. Ou uma volta maior por Brumado... sei lá.

Robinho, amanhã a tarde to liberado e pronto pra ajudar.

inte...

okdock
04/01/2012, 15:10
alguem anima de roda varzea das flores no sabado?

danifebhz
04/01/2012, 20:57
Olá a todos!!!!

Infelizmente eu e Caio estamos de férias..... Nas praias de Santa Catarina......

Trilhas só no final do mês...... ;)

Abraços,

D@ni Assis

1-Gaúcho Visitante
2-Alex Valle
3-Trotta
4-DouglasMac
5-Norton Viggi
6- Lucas Kta (se for rolar mesmo eu vou!)
7-

Abraços e LAMA!!

DouglasMac
05/01/2012, 01:21
Pessoal, abortado qualquer trilha este FDS, tamos na ajuda em Sabará, Honório Bicalho e região...

Dinho, podemos contar com voce para orientar a chegar aos lugares mais remotos na região a partir de amanhã à noite - O Comando da Madrugada estará indo a partir das 20:00hs em Sabará. Plantão sábado e domingo

Comando da Madrugada - Rasgando 2012
Hoje às 19:32hs
Ponto de Saída: Posto de gasolina na BR BH x Sabará em frente a polícia rodoviária.
Aceitamos qualquer ajuda e donativos - água/alimentos/sabonete/cobertores/roupas/brinquedos/remédios etc, etc, etc....

BUSCAMOS a qualquer dia e qualquer lugar!!!

Vamos levar ferramentas, cinta e cia.

BORA TURMA, trilha a gente tem o ano inteiro mas, temos crianças, grávidas, idosos e muita gente precisando agora!!

Contamos com todos!!!

EDERSON 4x4
05/01/2012, 07:20
Pessoal, abortado qualquer trilha este FDS, tamos na ajuda em Sabará, Honório Bicalho e região...

Dinho, podemos contar com voce para orientar a chegar aos lugares mais remotos na região a partir de amanhã à noite - O Comando da Madrugada estará indo a partir das 20:00hs em Sabará. Plantão sábado e domingo

Comando da Madrugada - Rasgando 2012
Hoje às 19:32hs
Ponto de Saída: Posto de gasolina na BR BH x Sabará em frente a polícia rodoviária.
Aceitamos qualquer ajuda e donativos - água/alimentos/sabonete/cobertores/roupas/brinquedos/remédios etc, etc, etc....

BUSCAMOS a qualquer dia e qualquer lugar!!!

Vamos levar ferramentas, cinta e cia.

BORA TURMA, trilha a gente tem o ano inteiro mas, temos crianças, grávidas, idosos e muita gente precisando agora!!

Contamos com todos!!!

Douglas,
Precisando de ajuda para sababo pode me ligar 97784296

Mpin
06/01/2012, 10:49
Douglas.. sábado e domingo estarei disponível.. como posso ajudar?
Meu vitara é 4x4 basico, mas esta à disposiçao da turma.. me diga pois estou no interior (perto de BH) e se precisar, parto imediatamente!
Abraços,

Milton

Mpin
06/01/2012, 11:13
Pessoal, segue ae meu telefone pra no caso de precisarem de ajuda em Sabara e Regiao...
Milton - 9455-2865 - TIM

DouglasMac
06/01/2012, 12:09
ÔPA!! TURMA BOA!!!

COMANDO DA MADRUGADA DE PLANTÃO...ontem foi excelente...Sabará/Raposos sob controle.

HOJE: tem uma turma saindo às 14:00hs do posto Chefão, ligar para o Robin antes (8509-9000) e outra saindo às 17:00hs para Moeda/Belo Vale.

O sorriso e gratidão recebidos, espelhado nos rostos, não tem preço!!!

PRECISAMOS DE DONATIVOS!!! QUALQUER COISA!!!

KDÊ A TURMA DOS AtôA??? BORA!!!!!!! 9336-0117

Mpin/Marcelo CJ5 bora às 17:00hs??

Trotta.79
06/01/2012, 15:46
Não tenho como sair do meu trabalho hoje até 21:00h. Mas após disso posso ajudar e amanhã também. Meu ônibus carrega uma tonelada e com bancos virados leva mais que qualquer outra viatura. Portanto, se houver algum chamado estou à disposição.

Caso contrário, estou firme no pico do Monge em Rio Acima no Domingo. Já descobri o trajeto passando pela fazenda Palmital.

Abs.

mtulio
06/01/2012, 17:51
Fala Douglas,

To sem Jipe desde que vendi o Vitarinha pro Erton.

Mas to a disposição se precisarem de zeca.... Só dar o grito por aqui ou no cel 8473-0774

Abcs,

Marco Túlio

Mpin
08/01/2012, 12:15
Gonzaga!! Da um autografo aeee........

Valeu moçada o encontro e apoio de todos!!
Espero que nao ocorra novamente essas enchentes pois é muito sofrido para o povo local, mas se precisarem, comigo novamente!
Seguem o link da reportagem da Band..

Jornal da Band (http://www.band.com.br/jornaldaband/conteudo.asp?ID=100000478572)

luizneto
08/01/2012, 23:09
Fala ae MPIN...Autógrafo nada..rsrs

Parabéns galera. Os Jipeiros fizeram a diferença na ajuda.

abraço,

Gonzaga

Espero que nao ocorra novamente essas enchentes pois é muito sofrido para o povo local, mas se precisarem, comigo novamente!

Jornal da Band (http://www.band.com.br/jornaldaband/conteudo.asp?ID=100000478572)

DouglasMac
08/01/2012, 23:40
mtulio...desculpa aí, só agora que vi seu post.

Valeu a intenção...vaga de Zeca até tinha mas nem deu tempo de ver net direito...Abraço!!

Fernando Vitarabravo
09/01/2012, 08:57
Pessoal, parabéns pela iniciativa de vcs na ajuda aos desabrigados, isso não tem preço!
Passamos por esta situação aqui no RJ na região serrana ano passado e agora no norte fluminense.

Abs
Fernando Sales
Vitarabravo - RJ

EDERSON 4x4
10/01/2012, 07:24
Bom dia, Pessoal
Coloco a venda meu samuca ano 93, qualquer duvida 97784296 :(

luizneto
10/01/2012, 09:32
Manda umas fotos aí que tenho um amigo buscando um...

abraço,

Gonzaga

Bom dia, Pessoal

okdock
10/01/2012, 16:31
Bom dia, Pessoal
ederson,vc nem chegou fazer as trilhas mais complicadas ainda,:discordo: vende esse samuca nao rapaz,ele ta conservado:cool:
mas se quiser vende tem que colocar as fotos ai pra galera ver
abraço cara:smile:

EDERSON 4x4
11/01/2012, 18:53
E ai Rafa, as fotos estão no meu album

EDERSON 4x4
11/01/2012, 18:54
Manda umas fotos aí que tenho um amigo buscando um...

abraço,

Gonzaga

As fotos estão no meu album

rodrigot4
17/01/2012, 17:12
Povo,

coloquei meu Troller 09 a venda. Carro novo e completo. Quem conhece, confirma!

Segue o link:
4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - TROLLER T4 09 (http://www.4x4brasil.com.br/classificados/42118/1381-troller-t4-09/)

Abrs,

Rodrigo 31 88593172

Trotta.79
20/01/2012, 17:29
Olá All,

Alguém anima rodar domingo?

Abs

Fernando Massad
20/01/2012, 17:33
Trotta, pra mim não vai dar....anima amanhã na Várzea não?
Abç!!!

Rico-HP
21/01/2012, 11:18
Olá Trotta !!

Eu animo !!

Abs

Rodolfo Caldeira
24/01/2012, 08:42
E ai pessoal tudo beleza????

Qual vai ser a programação para o Carnaval?????

Abraços

Rodolfo Caldeira
26/01/2012, 08:44
Cadê a turma dos passeios , viagens :?::?:

Mudaram de tópico só porque comprei um carro para andar com vc's :?: :torcendo:

Calma eu posso ser zeca do Massad mas :discordo: sou igual a ele :euforico:

Vamos lá turma qual será a do Carnaval :?::cool:

Fernando Massad
26/01/2012, 10:40

CONCORDO!!!! Cê é roya e eu não!!!!:twisted:

aí, animo algo leve por aqui no Carnaval....uma cachoeira aqui perto, quem sabe?????

danifebhz
26/01/2012, 16:01
Olás a todos!

Eu e Caio estamos de volta!!!! O Vitão está parado desde o Natal - limpinho na garagem......

E aí, alguém anima uma cachoeira neste final de semana??? O sol está lindoooo!!!! :torcendo:

Abraços,

D@ni Assis

Cadê a turma dos passeios , viagens :?::?:

Mudaram de tópico só porque comprei um carro para andar com vc's :?: :torcendo:

Vamos lá turma qual será a do Carnaval :?::cool:

Rodolfo Caldeira
26/01/2012, 16:15
O que você manda Dani????

danifebhz
27/01/2012, 14:22
O que você manda Dani????

Olás!

Que tal ir pra Cachoeira de Santo Antônio, em Morro Vermelho, passando por Raposos e voltando por Sabará??? Com direito a "tibum" e almoço no Alpenrose!!!! :D

Abraços,

D@ni Assis

Rodolfo Caldeira
27/01/2012, 15:47
Qual dia sábado ou domingo?

Sábado eu não posso.

WMBJUNIOR
27/01/2012, 15:51
Olás!

Que tal ir pra Cachoeira de Santo Antônio, em Morro Vermelho, passando por Raposos e voltando por Sabará??? Com direito a "tibum" e almoço no Alpenrose!!!! :D

Abraços,

D@ni Assis

Acho ótima idéia. Eu ia fazer um passeio com o pessoal do Caminho das Pedras para levar minha afilhada (8 anos) e minha mãe, mas foi cancelado. Então, para não deixar a criança muito frustada tô querendo rodar para qualquer lugar (light) e a idéia da cachoeira com almoço no alpenrose é muito boa, mas eu ia sugerir a volta pelos túneis. Para mim, o melhor é no sábado. Que dia vocês estão pensando, Dani ?

danifebhz
27/01/2012, 16:19
Acho ótima idéia. Eu ia fazer um passeio com o pessoal do Caminho das Pedras para levar minha afilhada (8 anos) e minha mãe, mas foi cancelado. Então, para não deixar a criança muito frustada tô querendo rodar para qualquer lugar (light) e a idéia da cachoeira com almoço no alpenrose é muito boa, mas eu ia sugerir a volta pelos túneis. Para mim, o melhor é no sábado. Que dia vocês estão pensando, Dani ?

Olás!!!

Pensei em ir no sábado, porque domingo aquela cachoeira vira uma farofa...... :shock:

Olha, voltar pelos túneis eu não sei se animo..... Toda vez que vou lá o Vitão vai direto pra oficina - e ainda tô pagando as prestações do último conserto dele!!!! :chorandoderir:

Bora, Rodolfo??? Transfere o compromisso pra domingo.....

Cadê o pessoal sumido???? Abraços, :torcendo:

D@ni Assis

WMBJUNIOR
27/01/2012, 16:35
Olás!!!

Pensei em ir no sábado, porque domingo aquela cachoeira vira uma farofa...... :shock:

Olha, voltar pelos túneis eu não sei se animo..... Toda vez que vou lá o Vitão vai direto pra oficina - e ainda tô pagando as prestações do último conserto dele!!!! :chorandoderir:

Bora, Rodolfo??? Transfere o compromisso pra domingo.....

Cadê o pessoal sumido???? Abraços, :torcendo:

D@ni Assis

Dani, simbora então amanhã. Marca o horário e local de saída. Posto Fernanda às 09:00 hs ???

Com relação aos túneis a gente decide na hora, mas uma alternativa é passar nos 2 primeiros túneis e sair pelo lixão. Dessa forma evita a parte "mais pesada". Vou levar a planilha do passeio da Suzuki Adventure onde a 2a. parte do passeio começava no Alpenrose e terminava nos túneis. Também podemos tentar voltar por Santo Antônio de Roça Grande.

Vamos lá galera, vamos animar e tirar a poeira do asfalto das viaturas. Desde o ano passado que a moçada das "trilhas leves" não faz nada !!!

WMBJUNIOR
27/01/2012, 16:38
Dani, simbora então amanhã. Marca o horário e local de saída. Posto Fernanda às 09:00 hs ???

Com relação aos túneis a gente decide na hora, mas uma alternativa é passar nos 2 primeiros túneis e sair pelo lixão. Dessa forma evita a parte "mais pesada". Vou levar a planilha do passeio da Suzuki Adventure onde a 2a. parte do passeio começava no Alpenrose e terminava nos túneis. Também podemos tentar voltar por Santo Antônio de Roça Grande.

Vamos lá galera, vamos animar e tirar a poeira do asfalto das viaturas. Desde o ano passado que a moçada das "trilhas leves" não faz nada !!!

Dani, segue o meu cel: 9203-0697. Qualquer coisa me liga pra combinar os detalhes!

danifebhz
27/01/2012, 17:33
Olá, Wellington!

Tô trocando literalmente a bateria do Vitão aqui!!!! Vou ver com o Caio o horário e posto aqui - vou te mandar meu cel por SMS, ok?

Abraços,

D@ni Assis

Dani, segue o meu cel: 9203-0697. Qualquer coisa me liga pra combinar os detalhes!

DouglasMac
27/01/2012, 18:28
Essa é a Dany....já chega marcando compromisso!!! Férias renova, hein???

danifebhz
27/01/2012, 20:24
Essa é a Dany....já chega marcando compromisso!!! Férias renova, hein???

Ei, Douglas!!!!

Estamos pós-férias renovados sim!!! Estamos de baterias novas - eu e Vitão!!!! ;)

Fechado então amanhã: Posto Fernanda - 9h/9h15.

Inté!!! Abraços,

D@ni Assis

mas.marco
30/01/2012, 13:39
Pessoal,

Quem tá próximo à Juiz de Fora?

Falei com um amigo, de Samurai verde conversível, de Santa Terezinha.

Sou do RJ mas de 15 em 15 dias estou em JF.
Chegando pras trilhas devagar....

Abraços!

danifebhz
31/01/2012, 17:41
E ai pessoal tudo beleza????

Qual vai ser a programação para o Carnaval?????

Abraços

Olás a todos!!!

Eu e Caio estamos olhando 2 opções - que incluem jipe, trilha e cachoeiras: :torcendo:

Cabeça de Boi e Aiuruoca

Todos os 2 lugares são lindos e cheios de cachoeiras e trilhas - e agora lama!!!! A hospedagem fica por volta de R$500,00/casal para os dias do Carnaval. :cool:

Alguém anima???? :dance:

Abraços,

D@ni Assis

Trotta.79
31/01/2012, 20:28
Olá All,

Neste sábado estarei em Jaboticatubas e pretendo fazer 7 rios com almoço na Cristina. Caso algum amigo se interesse estarei saindo da praça central de Jabó por volta das 10:00. Os rios devem estar com uma vão razoável!

Abs.

Trotta.79
01/02/2012, 11:27
Será que vai estar assim?

7 rios em época de chuva - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=HZuuKkHWFJk)

FelipeFavaro
01/02/2012, 12:38
Venho atravez do Topico trilhas médias informar o seguinte:

CHURRAS DO COMANDO.

- Data: Quinta 02/02
- Local: Morro da Skol
- Saída: 19:30 no Posto Chefão

Na AGO do Ispetin foi acordado que o CM de fevereiro vai ser light , vamos compartilhar um churras no Morro da Skol.:cool::cool: Cada um leva o que for comsumir, ok! O churrasqueiro Oficial do Comando , Erton, vai ser o Piloto, e com certeza num vai roiá.
Se alguem tiver uma churraqueira pra emprestimo grita aê que Eu busco
SADDAM[/QUOTE]

E aí, vamos ou bora??

DouglasMac
01/02/2012, 12:46
ayeuahauyehauyehauyehaueyah!!!!!!!!!! Igual índio....TÔ DENTRO!!! Num esqueçam:

Comando da Madrugada - Edição Dona Onça!!!

Leva pra beber uma água e azeite as unhadas!!!

Organizando a bagaça .

- URSO
- GAPS
- SADDAM
- FredBH
- Favaro
- Novais
- Douglas
-

Bora lá!!! Dany o Uriel daquela pousada da Kbeça de Boi tava com a casa dele disponível para o carnaval.

danifebhz
01/02/2012, 14:11
Dany o Uriel daquela pousada da Kbeça de Boi tava com a casa dele disponível para o carnaval.

Olás, Douglas!

Mas pra alugar a casa tem que ter pelo menos mais 1 ou 2 casais animados..... O que vc vai aprontar com a Bia no Carnaval???

E aí, povo? Todo mundo vai curtir carnaval na Praça da Estação com a Belotur??? rsrsrsrsrsrsrsrs..............

Abraços,

D@ni Assis

Rodolfo Caldeira
03/02/2012, 09:13
Olás, Douglas!

Mas pra alugar a casa tem que ter pelo menos mais 1 ou 2 casais animados..... O que vc vai aprontar com a Bia no Carnaval???

E aí, povo? Todo mundo vai curtir carnaval na Praça da Estação com a Belotur??? rsrsrsrsrsrsrsrs..............

Abraços,

D@ni Assis

Dani ,

Estou estudando o que fazer.
Estes lugares que você falou são pousadas , camping ????
Lembrando que devo esta com duas meninas de 10 anos cada e se possível 3 cachorros .
Mais animo estou afim de passear pela natureza , lembrando que meu carro esta com pneus comuns ainda.

Vamos trocando idéias.

Douglas , João , Sérgio cade a turma que gosta de viajar.
Vamos organizar uma coisa bacana no carnaval.

Abraços,

danifebhz
03/02/2012, 10:57
Olá, Rodolfo!

Esses preços são de Pousada para casal - deve aumentar um pouco para incluir 2 crianças. Em Cabeça de Boi tem uma casa com 3 quartos pra alugar. Mas temos que resolver rápido.....

Meu Vitão também é todo careta!!!! Mas a animação é grande!!!! ;)

Bora???? Abraços,

D@ni Assis

Dani ,

Lembrando que devo esta com duas meninas de 10 anos cada e se possível 3 cachorros .
Mais animo estou afim de passear pela natureza , lembrando que meu carro esta com pneus comuns ainda.

Vamos trocando idéias.

Abraços,

Rodolfo Caldeira
03/02/2012, 13:25
Dani ,

Você e o Caio vão andar com a turma amanhã????

Tá rolando marcação no A&O .

Vamos por os carros para rodar .

Abraços,

danifebhz
03/02/2012, 14:21
Dani ,

Você e o Caio vão andar com a turma amanhã????

Tá rolando marcação no A&O .

Vamos por os carros para rodar .

Abraços,

Vamo que vamo!!!! :D

danifebhz
03/02/2012, 18:37
Vamo que vamo!!!! :D

Acabei de ver uns vídeos da Computronix - acho que não encaro não..... :(

João Eduardo
03/02/2012, 19:21
Dani ,

Vamos trocando idéias.

Abraços,

Olá Rodolfo, Dani, Caio e galera!

Tô morrendo de vontade de ir:violao:, mas a vez é da patrôa:freaking:.
Já combinei de ir a Brasilia visitar parente.

É uma pena, mas vou deixar para a próxima. Obrigado por lembrar da gente.

Abraço pessoal!

penido
03/02/2012, 19:26
Acabei de ver uns vídeos da Computronix - acho que não encaro não..... :(

la ta light....estradao... passou patrol

bora bora

Lucas Kta
03/02/2012, 20:20
la ta light....estradao... passou patrol

bora bora

cambada, vou ligar o bastiao ali, se pegar tô dentro! inthé

penido
03/02/2012, 20:22
cambada, vou ligar o bastiao ali, se pegar tô dentro! inthé

demoro pv 8 30

Trotta.79
05/02/2012, 10:08
Olá All,

Informei que iria fazer 7 rios neste sábado. Mas mudei de planos e iria apenas para uma festa em Jabo. Chegando lá, pertinho dos rios e sem nada pra fazer, não resisti e fui para os rios. Desculpe Rico, não estava planejando mesmo, mas não resisti.

Os rios não estão tão fundos como na época da cheia, mas tem que ser viatura alta. Para os Suzuki's e Mit's tá arriscado. O terceiro rio, mais fundo, o nível chegou na grade de minha viatura. Parece que a muito tempo ninguém passava lá. O que tá diferente é a altura da lama nas entradas e saídas, pelo menos 40 cm de lama. Deve ser pq ninguém tá passando lá.

Fui só até o 4ª passagem pois não teria muito tempo. Olha na foto como ficou a roda.

Abs

Robsondec
05/02/2012, 17:17
Boa tarde galera!!!
Gostaria de saber como fazer parte de seleto grupo que curte um passeio light levantando muita poeira ou amassando aquela lama e principalmente com aquela resenha...

Sem Loção
05/02/2012, 22:36
Boa tarde galera!!!
Gostaria de saber como fazer parte de seleto grupo que curte um passeio light levantando muita poeira ou amassando aquela lama e principalmente com aquela resenha...

Simbora roiar com a gente...hehehe

Seja bem-vindo!

fique de olho nos tópicos que sempre tem gente marcando passeios e trilhas...

a proposito, qual sua viatura???

abraço!

Robsondec
09/02/2012, 19:50
Obrigado pela receptividade.

Tbem tenho uma TR4, (pretinha básica) sem maiores alterações kkk

okdock
10/02/2012, 10:29
Obrigado pela receptividade.

Tbem tenho uma TR4, (pretinha básica) sem maiores alterações kkk

seja bem vindo,e boas trilhas:concordo:

Robsondec
10/02/2012, 18:20
OURO BRANCO!!!!!

Já morei aí(bairro Siderurgia), meu pai foi funcionário da Açominas, hoje Gerdau. Essa serra aí é maravilhosa, deve ter muito lugar bão dar uns rolé.

nortonviggiano
11/02/2012, 00:28
Eu tb ja morei em Ouro Branco, minha mãe e irmâos ainda moram lá...Uma bela cidade, com uma serra maravilhosa!!!

Sem Loção
11/02/2012, 11:56
Demorou mas não faiou!!!!!

Tô sem computador.... http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/chorando.gifhttp://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/chorando.gif

Enfim, tive que editar o videozim aos poucos no netbook que eu uso pra trabaiá..... http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/parede.gif só agora ficou pronto... aqui vai então o videozim da

COMPUTRONIX!!! http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/yess.gifhttp://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/yess.gif

http://www.youtube.com/watch?v=GcwcP2LN4n0

João Eduardo
11/02/2012, 15:02

Tô sem computador.... http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/chorando.gifhttp://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/chorando.gif

Enfim, tive que editar o videozim aos poucos no netbook que eu uso pra trabaiá..... http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/parede.gif só agora ficou pronto... aqui vai então o videozim da

COMPUTRONIX!!! http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/yess.gifhttp://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/yess.gif

Belo vídeo Dr.

Parabéns!

Sem Loção
12/02/2012, 00:38
Belo vídeo Dr.

Parabéns!

Valeu, João! :pular:

Pena que estamos sem a nossa finada câmera DSLR... :sad::sad: senão ia ter muito mais fotos da "bandida"... ;)

abraço!

Rodolfo Caldeira
14/02/2012, 21:39
Massad

Olha aqui rádio PY

http://www.4x4brasil.com.br/forum/comunicacao-via-radio/84193-instalacao-py-em-belo-horizonte.html

Fernando Massad
14/02/2012, 22:07
Massad

Olha aqui rádio PY

http://www.4x4brasil.com.br/forum/comunicacao-via-radio/84193-instalacao-py-em-belo-horizonte.html

Valeu Rodolfão!!!:concordo:

.Lex.
16/02/2012, 14:40
Achei que o topico tinha sido deletado :shock:!

Cumé que ceis tão?? :dance: Vao roiar no carnaval??

Vou ficar atento aqui pra ver se rola passeiozin basico dia 04/03 (domingão pós-carnaval)...boto pilha já...

Boa tarde proceis tudo!

Rodolfo Caldeira
16/02/2012, 14:48
Lex,

Beleza , tá sumido.

vai viajar no carnaval??

.Lex.
16/02/2012, 16:19
Opa! blz? Vou...mas pra perto, uns 30km de bh!

E vc? Vai rodar, viajar? :violao:

Abc!!

Rodolfo Caldeira
16/02/2012, 16:24
Eu e mais alguns roias- MOR vamos rodar domingo na Serra do Cipó estamos marcando no outro forum A&O, entra lá .

NO resto devo ficar por aqui mesmo.

Abraços,

Mpin
16/02/2012, 21:22

Cada vez mais profissa em SL!!!

.Lex.
22/02/2012, 17:34
Carnaval acabou! (ou quase isso)

Temos jipeiros suficientes para um passeio dia 26/02? (domingo pos-carnaval)

Lista? Sugestoes de lugar?

Abc!

Denilsom
23/02/2012, 13:38
Estou afim mesmo de participar de um passeio desses quem sabe dependendo do lugar eu vou !! moro em Betim
Abraço a todos.

danifebhz
23/02/2012, 15:23
Carnaval acabou! (ou quase isso)

Temos jipeiros suficientes para um passeio dia 26/02? (domingo pos-carnaval)

Lista? Sugestoes de lugar?

Abc!

Ei, Lex!

Parce que tem uma turma querendo fazer Túneis e ir pro Suvaco da Cobra no domingo - estão combinando lá no A&O.

Nesse final de semana não posso, mas sábado que vem é certo!!! Quero ir lá na Cachoeira de Santo Antônio e tentar "avançar" um pouco mais no caminho, visto que arrancaram um toco que tinha no barranco e parecia que o jipe iria bater se fosse passar.... Bora????

Abraços pra todos!!

D@ni Assis

.Lex.
23/02/2012, 15:51
Ei, Lex!

Parce que tem uma turma querendo fazer Túneis e ir pro Suvaco da Cobra no domingo - estão combinando lá no A&O.

Nesse final de semana não posso, mas sábado que vem é certo!!! Quero ir lá na Cachoeira de Santo Antônio e tentar "avançar" um pouco mais no caminho, visto que arrancaram um toco que tinha no barranco e parecia que o jipe iria bater se fosse passar.... Bora????

Abraços pra todos!!

D@ni Assis

Ei dani!
Eu animo sim, mas sabado nao posso! Só domingo semana que vem...

Eu esqueci meu login do A&O...mas de qql forma, nao tva querendo fazer tuneis nao...

Alguem tem tracklog do passeio suzukiadv?

Ou morro da skol, dar umas voltinhas por la!

Abc!

okdock
23/02/2012, 17:21
Ei dani!

Eu esqueci meu login do A&O...mas de qql forma, nao tva querendo fazer tuneis nao...

Abc!
fiz boi preto terça,a trilha ta mt boa,vo ve com o veio se ele anima de rodar domingo,qualquer coisa posto aki,mas la no A&O o pessoal ja ta combinando

danifebhz
24/02/2012, 00:14
Ei dani!

Abc!

Ei, Lex!

Domingo é muita farofa.... Toda vez que fui pra alguma cachoeira no domingo me arrependi! Sábado sempre é mais vazio.... :(

Mazzaropy
24/02/2012, 10:57
E aí moçada, vai ter alguma coisa esse fds? E como eu sou novo por aqui, o que é A&O?

Sem Loção
24/02/2012, 11:22
E aí moçada, vai ter alguma coisa esse fds? E como eu sou novo por aqui, o que é A&O?

é o "outro" lado da força...kkk...

brincadeira, é um outro fórum que o povo daqui frequenta e marca umas trilhas e passeios... é só procurar no Google por "aventura" e "offroad"... ;)

Esse fds tem um povo querendo fazer túneis e tomar uma no suvaco da cobra, vulgo axila ofídica...

Eu ainda não vi se minha dona patroa vai me dizer se eu estou com vontade de ir.... :cool:

Lucas Nassif
24/02/2012, 11:40
Esse fds tem um povo querendo fazer túneis e tomar uma no suvaco da cobra, vulgo axila ofídica...

Eu ainda não vi se minha dona patroa vai me dizer se eu estou com vontade de ir.... :cool:

Vamo ki vamo!!!!! :euforico: :violao:

okdock
24/02/2012, 12:54

o plinio fica na av dos andradas,em frente um frangal,pode aparecer la no domingo por volta das 9h q vc arruma uma turma pra fazer trilha :cool:
t+

Mpin
01/03/2012, 08:51
Ei, Lex!

Domingo é muita farofa.... Toda vez que fui pra alguma cachoeira no domingo me arrependi! Sábado sempre é mais vazio.... :(

E aí Dani e demais roias...

Vai rolar sabadão?? Tou dentro heim!
Abraços bandiroia!!

Rodolfo Caldeira
01/03/2012, 09:11
Mpin

O pessoal está combinando no A&O dá uma passada por lá .

Fuiiiiiii

ErtonSilva
01/03/2012, 10:29
ow rôia...

sei que não é bem a praia de vcs, mas estamos marcando um DNIT para recuperar a trilha Eguinha, lá em Sabará, vc conhece Mpin...

toda ajuda é bem vinda, sábado, 8hs no Plínio

Mais informações no tópico das médias...

Mpin, seu telefone mudou?

abraço.

Abraços bandiroia!!

penido
01/03/2012, 11:11
:torcendo::torcendo::torcendo::torcendo::torcendo: :torcendo::torcendo::torcendo:

Lucas Nassif
01/03/2012, 11:19
:torcendo::torcendo::torcendo::torcendo::torcendo: :torcendo::torcendo::torcendo:

Vc é gay???

penido
01/03/2012, 11:21
Vc é gay???

pus isso pra ver quem era o 1o gay que ia aparecer... e imaginava logo vc!!!

Lucas Nassif
01/03/2012, 11:25
pus isso pra ver quem era o 1o gay que ia aparecer... e imaginava logo vc!!!

Aqui é tópico sério, pra combinar trilhas.

Se quiser continuar soltando a franga volta pro Facebook.

danifebhz
01/03/2012, 12:35

Abraços bandiroia!!

Ei, Milton!

Tô firme no sábado! Que tal 9h pra sair 9h30 do Posto Fernanda??? Abraços,

D@ni Assis

Pedropenido
01/03/2012, 13:06
bora bater picareta na eguinha gentee hehe

.Lex.
01/03/2012, 13:58
Queria ir mas tenho aula até 13:00 sábado..!

Boa trilha proceis, mtas roiadas!

danifebhz
02/03/2012, 12:27
Ei, Milton!

Desculpe-me, mas tive um imprevisto pra amanhã e vou ter que cancelar a cachoeira.....:(

Mas a boa notícia é a seguinte: O Trotta tá marcando uma cachoeira no domingo, lá pros lados da Serra da Gandarela (Rio Acima). O encontro será às 8h30 no Ponto Verde - vamos???

Lex, você não pode no sábado - anima domingo aí!!!! Mais alguém??? Confirmação lá no A&O!!!

Abraços,

D@ni Assis

Ei, Milton!

Tô firme no sábado! Que tal 9h pra sair 9h30 do Posto Fernanda??? Abraços,

D@ni Assis

nortonviggiano
02/03/2012, 15:03
Ei, Milton!

Desculpe-me, mas tive um imprevisto pra amanhã e vou ter que cancelar a cachoeira.....:(

Mas a boa notícia é a seguinte: O Trotta tá marcando uma cachoeira no domingo, lá pros lados da Serra da Gandarela (Rio Acima). O encontro será às 8h30 no Ponto Verde - vamos???

Lex, você não pode no sábado - anima domingo aí!!!! Mais alguém??? Confirmação lá no A&O!!!

Abraços,

D@ni Assis

Ola, a onde é o ponto verde? Estou a fim de ir...

Mpin
02/03/2012, 16:02
Ola, a o
nde é o ponto verde? Estou a fim de ir...

Dani, domingo tenho um um casamento de manha... eita eu que tou doido pra dar umas vorta!! Da proxima tou dentro, mas se alguem for roia sabado me chamem!!
Abraco a todos!!

Denilsom
02/03/2012, 16:06
O Ponto Verde fica indo para Nova Lima depois da Polícia Rodoviária Estadual , é um minishopping onde tem padaria e outros comércios , tem um estacionamento grande onde o pessoal costuma se encontrar para sair.

Rodolfo Caldeira
02/03/2012, 16:13
Ola, a onde é o ponto verde? Estou a fim de ir...

PONTO VERDE
fica logo depois da polícia rodoviária estadual indo para Nova lima, uns 500 m no sentido bh - Nova lima, é um ponto comercial tipo um mini shopping .

Rodolfo Caldeira
02/03/2012, 16:16
O Ponto Verde fica indo para Nova Lima depois da Polícia Rodoviária Estadual , é um minishopping onde tem padaria e outros comércios , tem um estacionamento grande onde o pessoal costuma se encontrar para sair.

Já vi isto em algum lugar ?????????

danifebhz
02/03/2012, 17:13
Ei, Milton!

Tem uma turma marcando fazer Dnit nos túneis sábado - encontro no Plínio, acho que às 8:30h. Eles estão marcando lá no Médias!!!

Marcamos cachoeira no outro final de semana, ok? Abraços e bom casório!!!

D@ni Assis

Dani, domingo tenho um um casamento de manha... eita eu que tou doido pra dar umas vorta!! Da proxima tou dentro, mas se alguem for roia sabado me chamem!!
Abraco a todos!!

DouglasMac
02/03/2012, 21:20
DNIT na Eguinha passando pelos túneis....BORA!!!!

.Lex.
02/03/2012, 21:55
Confirmado domingo? Eu animo de ir sim!

Esqueci minha conta no A&O, mas se tiver confirmado...bora la!!

Dani, vai domingao?

danifebhz
03/03/2012, 10:28
Lex e Norton,

Confirmadíssimo lá no A&O: Ponto Ver, às 8h30, em direção a uma cachoeira desconhecida na Serra da GAndarela.

Vejam aí o recado do Trotta:

Segue lista do Domingão!!!!!

- Trotta;
- Amigo do Trotta
- Dani
- Marcos
- Alex Vale (acho q vô tb, e se eu for levo mais 1 rôia!)
- 1 rôhya Amigo Alex
- Mazzaropy
- Filipi
- Massad;
-
-
-

Gente seria bom cada um levar uma mochila com algum alimento, protetor solar, boné, roupa para banho e um calçado para pequena caminhada. Não conheço o local mas sei que a água lá é cristalina e difícil de resistir para um banho.

Cel Trotta: 8688-3920 (oi).

Confirmado domingo? Eu animo de ir sim!

Esqueci minha conta no A&O, mas se tiver confirmado...bora la!!

Dani, vai domingao?

.Lex.
03/03/2012, 14:43
Valeu Dani!

Estarei lá!:concordo:

Sem Loção
03/03/2012, 14:52
Valeu Dani!

Estarei lá!:concordo:

O... Rôya.... já coloquei (ui) seu nome na lista no A&O...

Té amanhã!!!

.Lex.
03/03/2012, 17:40
O... Rôya.... já coloquei (ui) seu nome na lista no A&O...

Té amanhã!!!

Vlw Sem-Tracao!! :cool:

João Eduardo
03/03/2012, 18:56
Lex e Norton,Confirmadíssimo lá no A&O: Ponto Ver, às 8h30, em direção a uma cachoeira desconhecida na Serra da GAndarela.Vejam aí o recado do Trotta:Segue lista do Domingão!!!!!- Trotta;- Amigo do Trotta- Dani- Marcos- Alex Vale (acho q vô tb, e se eu for levo mais 1 rôia!)- 1 rôhya Amigo Alex - Mazzaropy- Filipi- Massad;-- -Gente seria bom cada um levar uma mochila com algum alimento, protetor solar, boné, roupa para banho e um calçado para pequena caminhada. Não conheço l mas sei que a água lá é cristalina e difícil de resistir para um banho. Cel Trotta: 8688-3920 (oi).Putz!A Bandida está no estaleiro pelos próximos 45 dias . Pinhão moído no último passeio. (Velotrox, sei lá se o nome é esse... rsrsrsrs!).Mas vai ganhar freio a disco na traseira, eixo flutuante e relação 12x35, vai ficar chique pacas.....Bom passeio pessoal.334273Abs

nortonviggiano
04/03/2012, 07:44
Já estou saindo do Santa Amelia em direção ao Ponto Verde...

QUOTE=danifebhz;1640930]Lex e Norton,

Confirmadíssimo lá no A&O: Ponto Ver, às 8h30, em direção a uma cachoeira desconhecida na Serra da GAndarela.

Vejam aí o recado do Trotta:

Segue lista do Domingão!!!!!

- Trotta;
- Amigo do Trotta
- Dani
- Marcos
- Alex Vale (acho q vô tb, e se eu for levo mais 1 rôia!)
- 1 rôhya Amigo Alex
- Mazzaropy
- Filipi
- Massad;
-
-
-

Gente seria bom cada um levar uma mochila com algum alimento, protetor solar, boné, roupa para banho e um calçado para pequena caminhada. Não conheço o local mas sei que a água lá é cristalina e difícil de resistir para um banho.

Cel Trotta: 8688-3920 (oi).[/QUOTE]

KOD
04/03/2012, 19:12
Aí galera, ninguem quer me levar de carona em algum passeio desses aí não? Sou Sem-Viatura.

Abraço

Guilherme

DouglasMac
04/03/2012, 22:47
Tô esperando as fotos disso aí, hein?!

Rangel4x4
05/03/2012, 08:54
Moçada,
O Passeio4x4 vai ser o bicho, visual de arrazar a 1330mts de altitude, visita a grutas e cachoeiras...
Anima aí!!!!

I Encontro de Jeep em Ibitipoca MG

Tá chegando a hora...16, 17 e 18 de março 2012

É com satisfação que convidamos os amantes do off road 4x4 a participarem do I ENCONTRO DE JEEP EM IBITIPOCA, a realizar-se em 17 de março, do presente, em Conceição do Ibitipoca, distrito de Lima Duarte, MG.
As trilhas na região são famosas pela beleza natural com grau de dificuldade que agradam a gregos e troianos.
Ibitipoca é difundida pelo seu potencial, performance, em sediar renomados rally’s. E desperta a curiosidade de grupos de Jeep, que deslocam-se de diversas regiões do país, para conhecer esse paraíso off road.
A localização do Encontro é privilegiada pela proximidade dos grandes centros, Rio, BH e SP.
A experiência adquirida na organização de passeios, aqui na Serra, aponta para necessidade de criarmos um grande encontro, que atenda a demanda dos praticantes de 4x4, que não curtem competição.
A turma do Jeep é uma confraria. A tecnologia da comunicação aproxima os integrantes de clubes de todo Brasil. Essa trupe adora participar de trilhas informais com os amigos, contar causos, mentiras, trocar ideias sobre mecânica.
Proporcionamos o ambiente perfeito para confraternização, aqui na Serra.
A organização preparou três opções de roteiros conforme discriminados abaixo:

PROGRAMAÇÃO

SÁBADO 17 DE MARÇO:

9h – Todas atividades iniciam neste horário

- CAMINHADA ECOLÓGICA dentro do Parque Estadual do Ibitipoca. Criamos este opcional para os familiares que acompanham o comboio, mas preferem tomar sol, relaxar na cachoeira ou caminhar. Ofertamos três opções de circuitos guiados por Condutores ambientais credenciados pelo IEF.

A – Para crianças, gestantes, enfim, os interessados em ficar na Prainha, ao lado do restaurante, com banho de cachoeira, caminhada e adrenalina off road, zero.

B – Circuito das Águas, 2km de caminhada ao longo do Rio do Salto com muitas Piscinas Naturais, inúmeras quedas d’agua.

C – Circuito Janela do Céu, 16km de caminhada, com 4h a 6h de duração, visitação de grutas, cachoeiras e vista de montanhas em altitude.

- PASSEIO DE 4X4 para Serra da Água Santa, 25Km de percurso, vista do mar de montanhas em altitude, visitação de grutas e banho de cachoeira. O grau de dificuldade é médio, sem pegação, mas exige ó uso de tração e redução. Para participar de 4x2 só se for da sogra, pois vai ficar no serrado. As gaiolas são bem vindas desde que bem tocadas. Qualquer veículo 4x4, com configuração original de fábrica pode comparecer que será tranquilo.

TRILHA PESADA: ESSE PERCURSO É CASCA GROSSA, NÃO TEM MEU PAI ME DOI !!!!!!!!
Só participa quem tiver equipado, de acordo com o regulamento do Encontro. Guincho, pneusada, Kit MATA A SOGRA (pá, machado, picareta) O bicho vai pegar. Iniciante só de carona e com o bico fechado. Divulgaremos filmes e fotos do percurso com antecedência para aos participantes.

- 15h Confraternização no Arraial de Conceição do Ibitipoca, com show ao vivo.

JUNTE AS SUAS TRALHAS E VENHA TRILHAR COM A GENTE
Informações:
IBITIPOCA TRILHAS E AVENTURAS
receptivoibitipoca@gmail.com
(32) 8403 8485

danifebhz
05/03/2012, 14:40
Tô esperando as fotos disso aí, hein?!

Pra quem não foi.... Vamos marcar ir de novo porque vale muito a pena!!! :)

https://picasaweb.google.com/107600084252692530571/CachoeiraCapivari4DeMarcoDe2012?authuser=0&authkey=Gv1sRgCKnwzMCgsMahywE&feat=directlink

DouglasMac
05/03/2012, 15:10
Bunito, terrível é ter de ver fotos de uns cetáceos encalhados mas, tudo bem!!

nortonviggiano
05/03/2012, 17:23
As fotos ficaram maravilhosas, o passeio melhor ainda!!! Amanhã posto as minhas fotos.

Na próxima me chama hein...

Abraços a todos

Pra quem não foi.... Vamos marcar ir de novo porque vale muito a pena!!! :)

https://picasaweb.google.com/107600084252692530571/CachoeiraCapivari4DeMarcoDe2012?authuser=0&authkey=Gv1sRgCKnwzMCgsMahywE&feat=directlink

Pedropenido
05/03/2012, 19:31
Show de bola as fotos, postaa mais ! hehe
E isso ai norton,
aparece mais que essa galera é da boa !
Abras

Sem Loção
05/03/2012, 20:23
Bunito, terrível é ter de ver fotos de uns cetáceos encalhados mas, tudo bem!!

Apoiado, Mestre... também :discordo: num gostei não, esse povo só entra na água de bóia.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

e o pior que o mais fininho de todos era justamente nosso guia, o "Fofo"....:angel:

aqui vão as minhas fots...

SEM a câmera ainda, só na "Teckpix"

https://picasaweb.google.com/109750859094678202653/20120304CachoeiraCapivari?authuser=0&authkey=Gv1sRgCOncjb-ZgoCpkAE&feat=directlink

alexvale2001
05/03/2012, 22:24
...
aqui vão as minhas fots...

...

As minhas:

https://picasaweb.google.com/107732865879515854321/CachoeiraCapivari04032012?authuser=0&authkey=Gv1sRgCPnCuvzKqejuRQ&feat=directlink

inte...

nortonviggiano
06/03/2012, 13:00
Ai galera acabei de postar as fotos no Picasa... Espero que gostem...

https://picasaweb.google.com/104722032889934983402/CachoeiraCapivari040312

Foi um prazer e até a próxima hein...

Sem Loção
06/03/2012, 15:58
Ai galera acabei de postar as fotos no Picasa... Espero que gostem...

Foi um prazer e até a próxima hein...

Fala, rôya... o link num tá funfando não sinhô...

Talvez vc não marcou o álbum como público?

Témais...

Rodolfo Caldeira
06/03/2012, 16:07

Témais...
Achei que era eu rôiando de novo :cool:

Ainda bem :euforico:

Oh SL tu tem muita inveja comprou um cobre chifre igual ao meu :twisted:

nortonviggiano
06/03/2012, 16:54
kkkkk foi isso mesmo, agora está público, para todos os RÔYAS DE PLANTÃO... rs...

Bora lá...

Témais...

DouglasMac
06/03/2012, 18:14
Parabéns a todos, o lugar é espetacular de bunito!!!

Só retratista profissa nas fotos...

Sem Loção
06/03/2012, 21:05
kkkkk foi isso mesmo, agora está público, para todos os RÔYAS DE PLANTÃO... rs...

Bora lá...

show de bola!!!

Leo Chagas
09/03/2012, 09:43
Informações sobre a cachoeira!

Fonte: Santa Brbara - MG | Informaes (http://www.ferias.tur.br/informacoes/3731/santa-barbara-mg.html)

Cachoeira do Capivari
Está situado no extremo das terras do
Caraça, a oeste, a uns 12km do santuário. A grande cascata deve ter uns 150
metros de Altura. O rio Capivari nasce no Campo de Fora, propriedade do Caraça é
um dos formadores do rio Conceição que, por sua vez, desagua em Brumal, no Rio
Caraça (Rio Santa Bárbara).

Rodolfo Caldeira
09/03/2012, 09:53
E aí turma de RÔIAS qual vai ser a do final de semana?????????

Vai todo mundo rôia no Shopsssssss

danifebhz
09/03/2012, 14:53
E aí turma de RÔIAS qual vai ser a do final de semana?????????

Vai todo mundo rôia no Shopsssssss

Alguém??? Alguém???? rsrsrsrsrs............

nortonviggiano
09/03/2012, 17:15
Alguém??? Alguém???? rsrsrsrsrs............

Infelizmente neste final de semana vou estar ocupado com alguns aniversários... No próximo vou estar tranquilo...

Um ótimo final de semana para todos...

okdock
09/03/2012, 17:28
esse final de semana tb da pra mim nao,carro na oficina:parede:

Sem Loção
09/03/2012, 17:57
eu tumen.... plantãozinho básico... :fight:

César GV
09/03/2012, 20:50
Pessoal, nunca fiz trilha mas gostaria de sujar a viatura onde ela conseguir passar. É um Grand Vitara (modelo 2009 prá cá), portanto baixo e sem pneu (por enquanto). Alguém tem sugestão para amanhã?

Rodolfo Caldeira
10/03/2012, 20:24
César seja bem vindo.

Fica de olho que sempre o pessoal está marcando algo.

Abraços

César GV
11/03/2012, 08:33
César seja bem vindo.

Fica de olho que sempre o pessoal está marcando algo.

Abraços

Valeu, Rodolfo, ficarei atento. Abração,
César.

eder simoes
13/03/2012, 09:37
entao pessoal...aqui na serra da canastra é uma boa opção para passeios off road....apesar de nao estar tão proximo a bh....+ é uma boa estrada de bh até aqui....passeios leves e com um pouco mais de dificuldade.....qualquer coisa entrem em contato...

João Eduardo
13/03/2012, 12:50
E aí pessoal,

Julho está chegando, estou indo com um pessoal do Rio para o Jalapão. Estamos combinando no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/planejamento/100355-jalapao-e-chapada-dos-veadeiros-junho-de2012-5.html#post1647515
Se alguém animar, aparece lá.

Abs

João Eduardo
13/03/2012, 12:54
entao pessoal...aqui na serra da canastra é uma boa opção para passeios off road....apesar de nao estar tão proximo a bh....+ é uma boa estrada de bh até aqui....passeios leves e com um pouco mais de dificuldade.....qualquer coisa entrem em contato...

Olá Éder,

Boa dica para quem quer fazer um passeio com belas vistas e trilhas.
Em julho do ano passado fiz um passeio na Serra da Canastra com minha família. Muito legal, vale a pena, principalmente passando pela Babilônia.

Em breve volto aí.

Abs!

Pedropenido
13/03/2012, 18:05
Falaa cesar,
Seja bem vindo cara !
é so ir acompanhando !

Trotta.79
13/03/2012, 19:36
E ai All?

Algum passeio este FDS?
Valeu

nortonviggiano
13/03/2012, 20:24
Será uma grande oportunidade hein... vou entrar la no grupo...

E aí pessoal,

Julho está chegando, estou indo com um pessoal do Rio para o Jalapão. Estamos combinando no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/planejamento/100355-jalapao-e-chapada-dos-veadeiros-junho-de2012-5.html#post1647515

Abs

Edu&MarciaSulMG
13/03/2012, 22:28
Chapada dos Veadeiros e td de bom estive lá agora em Janeiro 12. Fiquei hospedado na pousada dos Guias na cidade de Alto Paraiso de Goias uns 12 Km antes do Parque. A pousada é aconchegante e cobra cerca de 90 pila por casal. Há outras de boa qualidade e faixa de preço próxima. A cachoeira das lokinhas é bem interessante....tem esse nome em homenagem a certas turistas cariocas que há muito tempo ficaram perdidas lá....rsrsrs (PS: eu sou carioca). Outra dica é aqui no Sul de Minas nas cidades de São Tomé e CARRANCAS...Belas cachoeiras a maioria custo zero!

danifebhz
14/03/2012, 11:10
Ei, João!

Já tem data marcada? Abraços,

D@ni Assis

E aí pessoal,

Abs

danifebhz
14/03/2012, 11:13
Ei, Trotta!

Tem não, mas podemos marcar! O Fofo tem alguma sugestão??? rsrsrsrs.......

Sabe uma cachoeira que eu gostaria de conhecer: a da Pedra Pintada, em Cocais. Saindo por Rio Acima tem uma caminho que leva pra lá - eu até tenho algumas planilhas que peguei na Internet..... O Lucas é que conhece esse caminho - Lucas e Fernanda, cadê vcs???? Abraços,

D@ni Assis

E ai All?

Algum passeio este FDS?
Valeu

okdock
14/03/2012, 15:30
fala galera
qual a programaçao do final de semana?
eu animo de ir em varzea das flores,pois cachoeira tem q ver se nao chove.
t+

nortonviggiano
14/03/2012, 15:31
Estou dentro hein, se tiver algum passeio neste final de semana... Abraços

Ei, Trotta!

Tem não, mas podemos marcar! O Fofo tem alguma sugestão??? rsrsrsrs.......

Sabe uma cachoeira que eu gostaria de conhecer: a da Pedra Pintada, em Cocais. Saindo por Rio Acima tem uma caminho que leva pra lá - eu até tenho algumas planilhas que peguei na Internet..... O Lucas é que conhece esse caminho - Lucas e Fernanda, cadê vcs???? Abraços,

D@ni Assis

okdock
14/03/2012, 15:57
vm ve se a turma apareçe,o outro forum saiu do ar e:discordo:volto ate hj rapaiz:parede:

Leo Chagas
14/03/2012, 17:59
vm ve se a turma apareçe,o outro forum saiu do ar e:discordo:volto ate hj rapaiz:parede:

Ainda nao retornou! Até o Massad Roia sumiu!:pensativo:

okdock
14/03/2012, 18:11
Ainda nao retornou! Até o Massad Roia sumiu!:pensativo:
é mesmo,a patroa deve ter confiscado o carro dele:mrgreen:

Rodolfo Caldeira
14/03/2012, 19:21
O carro não, confiscou foi o computador ahahahahaha.

Mas não foi só dele o SL também está proibido de postar aqui.

João Eduardo
14/03/2012, 19:45
Ei, João!

Já tem data marcada? Abraços,

D@ni Assis

Olá Dani,

Saída de BH: 07/07/2012
Chegada em BH: 20/07/2012

Abs

okdock
14/03/2012, 19:55
O carro não, confiscou foi o computador ahahahahaha.

Mas não foi só dele o SL também está proibido de postar aqui.
kkkkkk,verdade,acho que esses dois so podem postar no outro forum :chorandoderir: