Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
[
12]
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
Lucas Kta
30/07/2011, 19:37
Ei, Lucas!!!!
O esquema pra lá é passeião mesmo!!!! Que tal encontrámos amanhã, domingo, às 9h30 no Posto Fernanda (Trevo do 6 Pistas)?
Lá decidimos se vamos direto pro Alpenrose ou passamos na Cachoeira de Santo Antonio antes. Abraços,
D@ni Assis
Lista:
1- Dani e Caio
2- Lucas e Fernanda
3- Com e Sem Loção
4- Erton e família (?)
5- Pedro Supimpa (?)
6- ...... (?)
7- ....... (?)
se for pra ir pro alpenrose eu animo...túneis eu tava brincando lá atrás...animo não...qualquer coisa me falem, vou verificar o tópico até mais tarde....
abs
Sem Loção
30/07/2011, 20:37
se for pra ir pro alpenrose eu animo...túneis eu tava brincando lá atrás...animo não...qualquer coisa me falem, vou verificar o tópico até mais tarde....
abs
Sem Loção e Com Loção abortando a missão...
plantão tá osso aqui no Betinho.... noite looooonga pela frente... amanhã vai ser reservado pro descanso do guerreiro...
bom passeio procêis!
daniel
abs
Intaum moçada ,
bora pro Alpenrose?
Amanhã 9:30 la no posto Fernanda???
abraço
Sem Loção e Com Loção abortando a missão...
plantão tá osso aqui no Betinho.... noite looooonga pela frente... amanhã vai ser reservado pro descanso do guerreiro...
bom passeio procêis!
daniel
Sr. Roia Sem Loção ,
assuma sua vaga de Zeca tomando uma gelada enquanto a Sra. Com Loção dirige, alem de vc descansar teremos menos roiadas !!!
abraço
Lucas Kta
30/07/2011, 20:54
Sr. Roia Sem Loção ,
assuma sua vaga de Zeca tomando uma gelada enquanto a Sra. Com Loção dirige, alem de vc descansar teremos menos roiadas !!!
abraço
caio,
só de 2 viaturas vou animar não...bom é com turma...te mandei um email com meu cel. se o povo animar, me liga amanhã cedo que a gente vê....:cool:
Leandrorlb
31/07/2011, 14:09
Fala Pessoal, acabei de adiquirir uma Triton e estou começando no mundo 4x4. Será que tem espaço para um novato neste passeios?
Fala Pessoal, acabei de adiquirir uma Triton e estou começando no mundo 4x4. Será que tem espaço para um novato neste passeios?
Sempre Leandro!
Bem vindo ao fórum!
DouglasMac
31/07/2011, 22:53
Leandro,seja bem vindo!!
Quando quiser sair nos passeios, escreve aqui e comparece no local de saída...vale pra todos (as)!!!
leandro...seja bem vindo...
so ficar de olho no pessoal combinando alguma bagunça e por o nome na lista.....e aparecer NO HORARIO claro...heheheheh
Lucas Kta
31/07/2011, 23:41
leandro...seja bem vindo...
so ficar de olho no pessoal combinando alguma bagunça e por o nome na lista.....e aparecer NO HORARIO claro...heheheheh
boa! e alguém apareceu lah hoje?
bem vindo aí leandro....
boa! e alguém apareceu lah hoje?
bem vindo aí leandro....
eu nao..viatura parada para ups
WMBJUNIOR
01/08/2011, 08:56
eu nao..viatura parada para ups
Uai Guilherme, vc naum foi no MMS em Sete Lagoas naum ?
Não deu para mim ir, pois o BOPE resolveu furar o radiador na sexta-feria e me fu...
Abraço,
WMBJUNIOR
01/08/2011, 09:00
Galera, no próximo final de semana tenho que ir para Ouro Branco para uma prova de trekking e tava pensando em ir por alguma estrada de terra.
Alguém tem alguma sugestão de caminho de Belo Horizonte para Ouro Branco passando por estradas de terra ou trilhas leves e que não passe por muito asfalto ?
Valeu,
dinhorlf
01/08/2011, 10:58
saindo de onde?
sabara-nova lima-rio acima, ou
macacos-nova lima-rio acima
dai, segue itabirito - engenheiro correia - miguel burnier - lobo leite - ouro branco
Uai Guilherme, vc naum foi no MMS em Sete Lagoas naum ?
Não deu para mim ir, pois o BOPE resolveu furar o radiador na sexta-feria e me fu...
Abraço,
cabo que fui nao....meu navegador conseguiu operar... e apareceu uns compromissos pra mim tb...cancelei minha inscricao aos 48 do segundo tempo!
agora viatura parada mesmo pra UP...jaja estou de volta
Lucas Kta
01/08/2011, 13:34
Galera, no próximo final de semana tenho que ir para Ouro Branco para uma prova de trekking e tava pensando em ir por alguma estrada de terra.
Alguém tem alguma sugestão de caminho de Belo Horizonte para Ouro Branco passando por estradas de terra ou trilhas leves e que não passe por muito asfalto ?
Valeu,
ué, acho que o caminho que o pessoal aqui fez até Lavras Novas se aplica tb, é claro que lá em ouro preto vc pega pra ouro branco...sugiro vc baixar o programa basecamp da garmin e depois o mapa do tracksource brasil que tem praticamente todas as estradas de terras mapeadas, inclusive com indicação de onde é 4x4, onde é trilha de moto, mata-burro, etc, etc... com ele acabaram-se os seus problemas!
Rodolfo Caldeira
01/08/2011, 13:59
cabo que fui nao....meu navegador conseguiu operar... e apareceu uns compromissos pra mim tb...cancelei minha inscricao aos 48 do segundo tempo!
agora viatura parada mesmo pra UP...jaja estou de volta
Guilherme ,
Você está trocando o motor do seu carro ???
Vai colocar o que???
Abraços
CRISTIANO CARRARA
01/08/2011, 16:34
Fala aí mestre douglas,bão ô não;
qual vai ser a trilha do comando? Subir melancia e descer eguinha? Vai mudar o ponto de encontro? Vamos sair a que horas? Tô afim de ver como está o piscinão!!! Vc sabe se alquem tem notícias de lá?
Puxa a lista aí!!!!
Abração,inté..............
Vamos puxar a lista ae galera.
Quem vai?
Onde vamos marcar?
Qual trilha?
Vai ter vota;áo?
Hj jah eh quase ter;a.
Queria uma trilhinha mais bonita pra se andar a noite.
Perdias eh boa,tem Buteco tambem visual bonito do cruzeiro a noite,formiguinha tem lugar pra fazer pit stop nas torres,morro da skol....
votem ai galera
pode me colocar na lista ki tow dentro.
DouglasMac
01/08/2011, 19:31
Ué, vai aqui nas "leves"? Então tá.
COMANDO DA MADRUGADA - 1 ANO - DIA 04 20:00HS - PLINIO
Marcamos a Melancia e descer Pocotó pra poder ir pru Suvacu e ver o que deu du piscinão...aliás quem tem o fone poderia fazer o favor de agendar com o Fabin...(Carrara?)
Se tiver outras idéias, manda bala aí Mirim!! Tô liberado até o "bico" raxa e a Kbeça aguentá!!! Topo Perdidas/Achadas - Buteco/Copo Sujo - etc, etc, etc...:cool:
Poggiali
01/08/2011, 19:45
Ué, vai aqui nas "leves"? Então tá.
COMANDO DA MADRUGADA - 1 ANO - DIA 04 20:00HS - PLINIO
Marcamos a Melancia e descer Pocotó pra poder ir pru Suvacu e ver o que deu du piscinão...aliás quem tem o fone poderia fazer o favor de agendar com o Fabin...(Carrara?)
Se tiver outras idéias, manda bala aí Mirim!! Tô liberado até o "bico" raxa e a Kbeça aguentá!!! Topo Perdidas/Achadas - Buteco/Copo Sujo - etc, etc, etc...:cool:
Uai Douglas,
Tá mudando o comando de tópico?
Deixa o Saddam saber disso...:banido:
cabeças vão rolar... :karate:
hehehe
Pode levar a cinta que eu tô garrado nesse comando!
Valeu!
Galera vamos marcar no outro mesmo.
Jah ki este forum aki eh pra passeios leves.
E Melancia com eguinha num tem nada de leve náo.
Galera.. já avacalharam o "piscinão" dos túneis. Abriram no braço o serviço que a gente fez la aquele dia! :putz:
Tem que juntar uma galera maior (maior mesmo!) descer a terra lá num ponto estratégico, só que vai ter que ter mta gente batendo/revezando. 8--)
Eu animo de ajudar, mas tem que juntar gente primeiro.
DouglasMac
01/08/2011, 21:56
Pois é...lá nu outro tava escrito, mas o pessoal não leu e baixaram pra cá!!
Com o devido respeito...vorta todo mundo pra lá e ponto final.
ErtonSilva
02/08/2011, 10:33
fala Carrara... bão o não?
rodei sábado e passei por lá... rompeu a barreira.. huauhauha
temos que fazer um outro mutirão e arrumar aquilo direito.
Se for no sábado, tô dentro!
Garrado no Comando, aliás, meu lugar tá garantido né Sr. Presidente Interino DouglasMac?
:violao::violao::violao:
Fala aí mestre douglas,bão ô não;
qual vai ser a trilha do comando? Subir melancia e descer eguinha? Vai mudar o ponto de encontro? Vamos sair a que horas? Tô afim de ver como está o piscinão!!! Vc sabe se alquem tem notícias de lá?
Puxa a lista aí!!!!
Abração,inté..............
CRISTIANO CARRARA
02/08/2011, 11:23
fala carrara... Bão o não?
Rodei sábado e passei por lá... Rompeu a barreira.. Huauhauha
temos que fazer um outro mutirão e arrumar aquilo direito.
Se for no sábado, tô dentro!
Garrado no comando, aliás, meu lugar tá garantido né sr. Presidente interino douglasmac?
:violao::violao::violao:
fala aí erton,bão ô não;
putz cara a barreira rompeu ou sera que alguem rompeu a barreira?
Vamos marcar outro multirão para fechar o piscinão!!! Temos que reunir uma turma boa para poder-mos fazer a obra bem feita!!!
Estaremos garrado no comando,parece que vai ter muita gente,alias é a comemoração o 1º ano do comando!!!!
Abração,inté.............
DouglasMac
02/08/2011, 20:56
A barreira deve ter rompido. O .Lex fala que alguem mexeu.
Solução: precisamos de uma pick up e enchemos aquela vala, quem tem uma e disponibiliza?
Ai quero ver...!!!!
DouglasMac
02/08/2011, 20:58
Garrado no Comando, aliás, meu lugar tá garantido né Sr. Presidente Interino DouglasMac?
:violao::violao::violao:[/QUOTE]
Claro meu prezado!!!
WMBJUNIOR
02/08/2011, 22:08
saindo de onde?
sabara-nova lima-rio acima, ou
macacos-nova lima-rio acima
dai, segue itabirito - engenheiro correia - miguel burnier - lobo leite - ouro branco
Fala Dinhorlf, blz ? Esses caminhos aí de cima é tudo estradão ou tem trilha também ?
Em Sabará. começa aonde a estrada ?
Valeu,
WMBJUNIOR
02/08/2011, 22:10
ué, acho que o caminho que o pessoal aqui fez até Lavras Novas se aplica tb, é claro que lá em ouro preto vc pega pra ouro branco...sugiro vc baixar o programa basecamp da garmin e depois o mapa do tracksource brasil que tem praticamente todas as estradas de terras mapeadas, inclusive com indicação de onde é 4x4, onde é trilha de moto, mata-burro, etc, etc... com ele acabaram-se os seus problemas!
Lucas, o mapa da tracksource eu já tenho, mas esse programa basecamp serve pra que ?
Valeu,
Lucas Kta
02/08/2011, 22:44
Lucas, o mapa da tracksource eu já tenho, mas esse programa basecamp serve pra que ?
Valeu,
então, é apenas mais um programa que abre o mapa do tracksource. Na verdade ele é muito bom pra vc navegar e gerenciar as "coisas" do gps garmin...vc traça rota e envia pro gps, baixa tracklog e estuda no programa, define pontos no mapa, etc.... tem gente que o usa o mapsource e tem gente q usa o trackmaker....eu tenho usado o basecamp.
dinhorlf
02/08/2011, 22:46
Fala Dinhorlf, blz ? Esses caminhos aí de cima é tudo estradão ou tem trilha também ?
Em Sabará. começa aonde a estrada ?
Valeu,
pode começar no fabinho, ou na porteira do 4º tunel, ou na entrada da equinha, ou no final da melancia no tubulão, ehehehehehe ce escolhe qual das trilhas quer fazer antes.
ah o resto é estradão, tem outras opções mas o mais rapido é por itabirito.
Lucas Kta
03/08/2011, 13:10
fala pessoal:
quem anima ir este fim de semana lah em morro vermelho e/ou na cachoeira que o Caio falou semana passada (não deu córum)? Vamos animar pra este domingo!
- Lucas;
- douglas;
- caio e dani;
- sem e com loção;
-mpin;
-alex
-massad;
-lex
-?????? demais colegas q terrivelmente me falha a memória os nomes.....
vamos animar ou não!!!! o Bastião já tem 3 semanas que está com pretim no pneu...ele tá ficando triste...os pôneis malditos já tão querendo possuí-lo, pois ele tá paradão demais....
Sem Loção
03/08/2011, 13:27
fala pessoal:
quem anima ir este fim de semana lah em morro vermelho e/ou na cachoeira que o Caio falou semana passada (não deu córum)? Vamos animar pra este domingo!
- Lucas;
- douglas;
- caio e dani;
- sem e com loção;
-mpin;
-alex
-massad;
-lex
vamos animar ou não!!!! o Bastião já tem 3 semanas que está com pretim no pneu...ele tá ficando triste...os pôneis malditos já tão querendo possuí-lo, pois ele tá paradão demais....
Pôneis malditos, poneis malditos...lalalalallala...KKKKK :violao:
Opa mestre Lucas... acho que esse FDS tem erro não... não tenho plantão... :cool:
a tia da dona patroa deve vir pra BH, ela tem uma TR4 virgem de terra e tá doidinha pra roiar... e ela é fotógrafa da mió qualidade!
vamo marcando!!
abs!!
Fernando Massad
03/08/2011, 13:40
fala pessoal:
- Lucas;
- douglas;
- caio e dani;
- sem e com loção;
-mpin;
-alex
-massad;
-lex
Valeu o convite, Lucas mas esse fds tô fora da cidade. Viajo hoje e segunda tô de volta.
No próximo tô por aqui.
Abç!!!
Sem Loção
03/08/2011, 14:10
Valeu o convite, Lucas mas esse fds tô fora da cidade. Viajo hoje e segunda tô de volta.
No próximo tô por aqui.
Abç!!!
Oooouu mestre Rôia..... fala uma coisa aqui em "particular"... :oops:
só entre nós... e o povo do fórum... :cool::cool::cool:
tu já botou o Catatau pra sujar? To achando que tu deveria ter comprado um Uno Way....
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir:
KKKKKKKKKKKKKKKK
abração!
tem gente que o usa o mapsource e tem gente q usa o trackmaker....eu tenho usado o basecamp.
O Lucas, eu uso o trackmaker hoje, pois não consegui achar o mapsource da Garmim pra baixar, eh pago. Esse basecamp faz a mesma coisa que o mapsource? eh free?
Lucas Kta
03/08/2011, 16:07
O Lucas, eu uso o trackmaker hoje, pois não consegui achar o mapsource da Garmim pra baixar, eh pago. Esse basecamp faz a mesma coisa que o mapsource? eh free?
quase a mesma coisa....cara, meu gps eh da garmin então qdo registrei ele no site da garmin eles me deram a possibilidade de baixar o software... não sei se é free...
a manipulação dos objetos, como rotas, tracklogs, etc.. é bem melhor no basecamp. mas ele não manda o mapa pro GPS por exemplo, só os objetos...então tenho tb o mapsource...
Passeio do Morro Vermelho
1. Lucas
2. Com e Sem Loção
3. Tia da Com Loção
4.
5.
6.
7.
Sem Loção
03/08/2011, 16:30
uma "pernada" honesta pra instalar o Mapsource... comigo funfou
Como instalar o MapSource | Guia do GPS (http://www.guiadogps.com.br/guia-gps-garmin/como-instalar-o-mapsource/)
instala primeiro o Garmin Training Center depoois instale o atualizador (que só funfa se tiver versão anterior do Mapsource instalado, aí é que pega... mas com o Traning center funciona...), e depois se vc quiser instale o POI loader...
[ ]s
daniel (SL)
Trotta.79
03/08/2011, 17:09
Olá All's, estou de volta...
Passeio Morro vermelho:
1. Lucas
2. Com e Sem Loção
3. Tia da Com Loção
4. Trotta (a confirmar)
5.
6.
7.
Valeu
Passeio Morro vermelho:
vai ter travessia?? tem algum enrosquin? :twisted:
Sábado ou Domingo?
Abrass pruceis!!
Sem Loção
03/08/2011, 20:21
Passeio Morro vermelho:
vai ter travessia?? tem algum enrosquin? :twisted:
Sábado ou Domingo?
Abrass pruceis!!
Num conheço não, Lex-Rôia....
talvez quem possa te falar seja a Dani e o Caio... vamos aguardar as manifestações...
pelo que eu entendi é domingão...
abraço!
Num conheço não, Lex-Rôia....
talvez quem possa te falar seja a Dani e o Caio... vamos aguardar as manifestações...
pelo que eu entendi é domingão...
abraço!
Vlw Sem-Tração! :pipoca: (hahah esse apelido ficou bom, fala aê!)
Vou esperar alguem que saiba o caminho dar as informações, mas de qql forma eu vou pra por o jimny e os dogs na cachoeira :cool:
Abraço!
Sem Loção
03/08/2011, 22:21
Vou esperar alguem que saiba o caminho dar as informações, mas de qql forma eu vou pra por o jimny e os dogs na cachoeira :cool:
Abraço!
Deixa de ser linguarudo sô....:karate:
aquela roiada foi estrategicamente planejada com antecedência, devido ao caráter didático da mesma, para os neófitos das trilhas aprenderem como não se faz... :shock: :odedo: :odedo:
numa brinca não que o apelido pega hein..... rachei de rir...:chorandoderir::chorandoderir:
então vc tá confirmado... põe o nome lá na lista e simbora rodar!!
abração!
Lucas Kta
03/08/2011, 22:34
Olá All's, estou de volta...
Passeio Morro vermelho - Domingão de manhã. Caminho é light de tudo - sujar a viatura apenas.
1. Lucas (zequinha) e Fê (mestra de trilha)
2. Com e Sem Loção
3. Tia da Com Loção
4. Trotta (a confirmar)
5. Lex (a confirmar ô confirmado?)
6.
7.
FelipeFavaro
03/08/2011, 23:13
Opa galear, bao demais?
Entao cabamo de adquiri uma vtr e tava querendo participar desse passeio Morro vermelho ai...
Qq precisa?
valeu!
aquela roiada foi estrategicamente planejada com antecedência, devido ao caráter didático da mesma, para os neófitos das trilhas aprenderem como não se faz... :shock: :odedo: :odedo:
AAahn... ok! kkkk
Lucas (e todo mundo), vou confirmar ainda e dou um grito aqui!
Vlww!
Lucas Kta
03/08/2011, 23:21
Opa galear, bao demais?
Entao cabamo de adquiri uma vtr e tava querendo participar desse passeio Morro vermelho ai...
Qq precisa?
valeu!
vão bóra lá! precisa de vontade....qual viatura é a sua?
FelipeFavaro
03/08/2011, 23:24
entao eh um troller 04...
onde q a galera vai encontrar? horario e tudo mais...
levar mé/rango?
Lucas Kta
03/08/2011, 23:29
entao eh um troller 04...
onde q a galera vai encontrar? horario e tudo mais...
levar mé/rango?
ainda não planejamos nesse nível de detalhe......vamos ver se vai vingar...a idéia é ir numa cachoeira que tem pros lados de lá e depois pra um restaurante q tem no meio do mato...mas isso tb num tá decidido...
rango e goró pro meio do mato fica a critério...é bom sempre ter uns pé de frango, umas tubaína preparada neh.....
abs e acompanha o tópico aí...
FelipeFavaro
03/08/2011, 23:33
ainda não planejamos nesse nível de detalhe......vamos ver se vai vingar...a idéia é ir numa cachoeira que tem pros lados de lá e depois pra um restaurante q tem no meio do mato...mas isso tb num tá decidido...
rango e goró pro meio do mato fica a critério...é bom sempre ter uns pé de frango, umas tubaína preparada neh.....
abs e acompanha o tópico aí...
tranquilo então.. to acompanhando ja! a viatura ta ate coçando ja pra ver uma terrinha...
se vingar, minha presença mais q confirmada!
alexvale2001
04/08/2011, 07:51
Ontem no spetim tava rolando um papo de levar um caminhão trucado cheio de pedra lá pro piscinão... :-?:-? brincar pela região e depois ir pro suvaco...
Mas como papo de buteco não se pode confiar né...:chorandoderir::chorandoderir: vamo esperar o povo resolver!!
Pra mim não da pra ir p/ Morro Vermelho pq o alvará tá curto. Se for no suvaco eu vou e vorto rapidim!!!
inte...
Alex pra que deixar pra domingo,oque vc pode fazer hj?
Vamos pro subaco hj mesmo.
Tow com saudade do ce fio.
Abraço!
Falaí galera, blz?
O caminho do Morro Vermelho é bem tranquilo, uno way vai que é uma beleza, :violao: apenas próximo da cachu tem uns lugares piores, normalmente desço um pouco , paro o carro e desco a pé pra cachu pois tem uma pedrona no caminho que vira o carro pra cima de um toco de árvore , nada bom. Já vi alguns carros parados depois mas não os vi transpondo a pedra... :parede: prefiro parar antes . Se chover fica melhor mas no tempo do jeito que tá é estradão e poeira, sem fortes emoções. é passeião mesmo ! :cool::cool::cool:
O Alpen Rose é um restaurante bem rústico e muito bom fica no caminho , cerveja gelada , sinuca e rangos. A ideia é chegar por Raposos passar na cachu (quem for até lá tem que nadar hein, rsrsrs, geladaa....) , buteco e voltar por Sabará. :drunk::drunk:
Felipe, vc q é novato é só aparecer no local de encontro na hora marcada e vir junto com o pessoal, bem vindo.
No domingo tem um pessoal querendo ir pro tuneis/subaco também mas se vcs animarem ir para o Morro Vermelho vamu q vamu. :rally::rally:
abraço,
Caio
-> sem tracao , kkkkkkk
vixe passou um gigante ontem no spetim, deve precisar de escada pra entrar.....
ErtonSilva
04/08/2011, 09:42
to animando essa obra no piscinão no domingo...
Domingo é dia de descanso não devo aparecer na obra, se encher tem q jogar uns peixes la pra num dar dengue.
Robsom Sandim Vilela
04/08/2011, 10:20
Amigo Caio, tudo bem?
Você que entendo lá do morro, eu queria saber se você sabe de um caminho que não fosse necessário pegar a rodovia.
Umas estradinhas de terra. Estou aqui na região da Pampulha. Sô afim de ir lá, só que como gosto muito de uns querozenes fico com muito medo dos cara (gente fina) me agarra em alguma barreira.
Tô babando para ir com vocês, só que pra variar meu cavucadinho (niva) tá desmontado. Não posso ir dessa vez.
Um abraço a todos!!!
Querozene ,jeep e natureza, é tudo de bom.
FelipeFavaro
04/08/2011, 10:33
Falaí galera, blz?
O caminho do Morro Vermelho é bem tranquilo, uno way vai que é uma beleza, :violao: apenas próximo da cachu tem uns lugares piores, normalmente desço um pouco , paro o carro e desco a pé pra cachu pois tem uma pedrona no caminho que vira o carro pra cima de um toco de árvore , nada bom. Já vi alguns carros parados depois mas não os vi transpondo a pedra... :parede: prefiro parar antes . Se chover fica melhor mas no tempo do jeito que tá é estradão e poeira, sem fortes emoções. é passeião mesmo ! :cool::cool::cool:
O Alpen Rose é um restaurante bem rústico e muito bom fica no caminho , cerveja gelada , sinuca e rangos. A ideia é chegar por Raposos passar na cachu (quem for até lá tem que nadar hein, rsrsrs, geladaa....) , buteco e voltar por Sabará. :drunk::drunk:
Felipe, vc q é novato é só aparecer no local de encontro na hora marcada e vir junto com o pessoal, bem vindo.
No domingo tem um pessoal querendo ir pro tuneis/subaco também mas se vcs animarem ir para o Morro Vermelho vamu q vamu. :rally::rally:
abraço,
Caio
-> sem tracao , kkkkkkk
vixe passou um gigante ontem no spetim, deve precisar de escada pra entrar.....
Opa valeu cara! Então fiquei sabendo q os tuneis eh mais light ou nada? hehe
O q a galera confirmar ai to garrado, so falar hora e lugar e vamo q vamo!
abraço!
Amigo Caio, tudo bem?
Você que entendo lá do morro, eu queria saber se você sabe de um caminho que não fosse necessário pegar a rodovia.
Umas estradinhas de terra. Estou aqui na região da Pampulha. Sô afim de ir lá, só que como gosto muito de uns querozenes fico com muito medo dos cara (gente fina) me agarra em alguma barreira.
Tô babando para ir com vocês, só que pra variar meu cavucadinho (niva) tá desmontado. Não posso ir dessa vez.
Um abraço a todos!!!
Blz Robson! rsrsrs
Essa questão resolvi de outra maneira , minha Daniela pilota e eu tomos os mé tranquilo , kkkkkk
este caminho sai de Raposos (depois de nova lima) e Chega em Sabará a barreira de Nova Lima tem jeito de passar por dentro de Macacos e pular ela mas no resto do caminho não sei.
Monta a viatura aí e bora por mato!
abraço
ErtonSilva
04/08/2011, 10:51
Seu Niva não roda não? coloca esse Cavucadinho p/ rodar sô...
Amigo Caio, tudo bem?
Um abraço a todos!!!
WMBJUNIOR
04/08/2011, 11:25
abraço!
Felipe, os túneis depende de como você vai chegar até eles. Se for entrar pelo final da Av. dos Andradas no Taquaril, só passa Jeep e é uma trilha leve, mas que dá pra brincar um pouquinho e ver um pouco da utilidade do 4x4. Se for pela estrada de terra é bem light.
Valeu,
Wellington
Felipe, os túneis depende de como você vai chegar até eles. Se for entrar pelo final da Av. dos Andradas no Taquaril, só passa Jeep e é uma trilha leve, mas que dá pra brincar um pouquinho e ver um pouco da utilidade do 4x4. Se for pela estrada de terra é bem light.
Passei lá sábado, jogaram muito entulho na entrada do 1º túnel. Ta dando uns X de leve.
Morro vermelho eh bem mais tranquilo.
Aqueles entulhos la ferraram os esquemas. Tem como a gente fazer alguma coisa a respeito? Ta um saco passar por la...é só x de leve mesmo, mas é um saco.
Quem que ta animando tuneis/suvaco?
O passeião pro morro vermei é mto longe?
Abraço!
abraço!
Então Felipe, é como o Wellington falou ali. Acho o seguinte, por estrada de terra não tem nada! Da até vergonha ver os unos passando! :chorandoderir: O caminho pelos túneis é muito bom porque tem uma subida obrigatória (leve) e depois tem algumas brincadeiras pra quem quiser, pq tem aborto pra passar. O detalhe é que jogaram entulho na entrada de um dos túneis lá, aí ficou um pouco chato pra passar por cima, mas tem jeito.
Abraço! :cool:
Robsom Sandim Vilela
04/08/2011, 11:55
Valeu Caio. O resto e aventura.
Vou anotar aqui e depois completar.
Não vai dar tempo. mas a proxima vou fazer o possível para ir.
Obrigado e bom passeio!!!
FelipeFavaro
04/08/2011, 12:27
Então Felipe, é como o Wellington falou ali. Acho o seguinte, por estrada de terra não tem nada! Da até vergonha ver os unos passando! :chorandoderir: O caminho pelos túneis é muito bom porque tem uma subida obrigatória (leve) e depois tem algumas brincadeiras pra quem quiser, pq tem aborto pra passar. O detalhe é que jogaram entulho na entrada de um dos túneis lá, aí ficou um pouco chato pra passar por cima, mas tem jeito.
Uai Lex então é melhor fazer os tuneis do que morro vermelho? se a galera animar fazer os tuneis ou morro vermelhor to dentro, to doido pra colocar a viatura na terra!
Abração!
Passeio Morro vermelho - Domingão de manhã. Caminho é light de tudo - sujar a viatura apenas.
2. Com e Sem Loção
3. Tia da Com Loção
4. Trotta (a confirmar)
6.
7.
iaí moçada bora pra cachu? Domingo as 9:30? onde vamos encontrar?
2. Com e Sem Loção
3. Tia da Com Loção
4. Trotta (a confirmar)
6. Dani E Caio
7.
8.
9.
10.
FelipeFavaro
04/08/2011, 12:31
iaí moçada bora pra cachu? Domingo as 9:30? onde vamos encontrar?
2. Com e Sem Loção
3. Tia da Com Loção
4. Trotta (a confirmar)
6. Dani E Caio
7.
8.
9.
10.
2. Com e Sem Loção
3. Tia da Com Loção
4. Trotta (a confirmar)
6. Dani E Caio
7. Felipe
8.
9.
10
Pedropenido
04/08/2011, 12:42
Seja bem vindo felipee
hj vamo roiar pras bandas dos tuneis la !
auuu
inte
DouglasMac
04/08/2011, 13:06
CAMINHÃO TRUCADO???? NUSSA!!!! Seu grau tava alto!!??
Mas que temos de agilizar aquilo lá, isso temos!! Domingo quem pode ajudar nu Piscinão dus Túneis? É rápido com umas 6 pessoas.
Vou alugar uma carretinha amanhã pru cirviço...BORA!!!!!!!!
1-Douglas
Lucas Kta
04/08/2011, 13:11
Falaí galera, blz?
fala caio, fechou o passeião então, certo!? suvaco dá pra ir todo dia, vamo lá conhecer o alpenrose...:cool:
2. Com e Sem Loção
3. Tia da Com Loção
4. Trotta (a confirmar)
6. Dani E Caio
7.
8.
9.
10.
vamos sair de onde então? domingão as 09:00 ou antes? puxa aí os detalhes seu Caio!
Essa questão resolvi de outra maneira , minha Daniela pilota e eu tomos os mé tranquilo , kkkkkk
a Fê que vai puxar esse fds...vamo botá essa mueirada pra brincar tb....!:violao::violao:
Uai Lex então é melhor fazer os tuneis do que morro vermelho?
O Felipe, túneis tem todo dia um cabloco aqui querendo ir por lá...se num for este fds, vc acha nego pra ir lá até segunda-feira, natal, dia dos mães, etc....:shock: oportunidade não vai faltar!
ErtonSilva
04/08/2011, 13:18
CAMINHÃO TRUCADO???? NUSSA!!!! Seu grau tava alto!!??
Mas que temos de agilizar aquilo lá, isso temos!! Domingo quem pode ajudar nu Piscinão dus Túneis? É rápido com umas 6 pessoas.
Vou alugar uma carretinha amanhã pru cirviço...BORA!!!!!!!!
1-Douglas
1-Douglas
2- Erton
ErtonSilva
04/08/2011, 13:19
quem quiser ir sem passar pelo entulho também tem jeito. perde a brincadeira da entrada do campinho, mas rola de brincar no parquinho que tem depois do primeiro túnel...se eu não me engano...
Douglas, deixa pra arrumar outro dia o piscinão, sô! Aí eu ajudo! :) E eu quero ajudar, pra usar minha picareta picareta. :D
To quase confirmando morro vermei!
Abrass pruceis!
dinhorlf
04/08/2011, 13:42
0pa... agora o topico ta funcionando pro ki foi feito,eheheh, foi só ispulsá o massade o pedrão eheheheh.
se quiserem um caminho novo com trilha leve e mais dois butecos é só passar por sabara e buzinar keu guio, visual de 1ª...
mas eu ja aviso, é proibido lavar essa tar de picareta
luizneto
04/08/2011, 13:44
Pedrão,
bora rodar no Sábado? Chego de SP hoje às 21 hs. Amanhã a tarde também tô liberado...rolava de dar um rolé hein???
abraço,
Gonzaga
WMBJUNIOR
04/08/2011, 13:46
2. Com e Sem Loção
3. Tia da Com Loção
4. Trotta (a confirmar)
6. Dani E Caio
7. Felipe
8.
9.
10
Moçada, não vou poder mais ir pro trekking em Ouro Branco e to dentro do passeio de Domingo. Só uma pergunta: Rola de levar cachorro ? Tô perguntando proque não conheço o tal do Alpenrose.
2. Com e Sem Loção
3. Tia da Com Loção
4. Trotta (a confirmar)
6. Dani E Caio
7. Felipe
8. Wellington e Lídia (e se puder o Bandit)
9.
10.
Moçada, não vou poder mais ir pro trekking em Ouro Branco e to dentro do passeio de Domingo. Só uma pergunta: Rola de levar cachorro ? Tô perguntando proque não conheço o tal do Alpenrose.
2. Com e Sem Loção
3. Tia da Com Loção
4. Trotta (a confirmar)
6. Dani E Caio
7. Felipe
9.
10.
Tb queria saber pra levar o Lutor e a Kira :D O Bandit é oq Wellington?
alexvale2001
04/08/2011, 14:33
Lista do domingão, pra ajudar levar o caminhão, trucado cheio de pedrão, pra jogar no piscinão uhuuuuuu::
1- Douglas
2- Erton
3- Alex Vale
4-
5-
inte...
Pessoal vamos encontrar as 9:00 de domingo no posto Fernanda , esse posto fica na saída pra Nova Lima depois do BH shop, trevo do 6 pistas.
roteiro: BH, Nova Lima, Raposos, Cachoeira, Alpenrose, Sabará
aos amigos caninos não sei como funciona os cães e o restaurante. O tel de la é (31) 3652-2248.
combinado?
inteh
WMBJUNIOR
04/08/2011, 15:15
É um PUG !!!! Sabe qual é ? É o cachorro do MIB ... rsrsrs ... Ele é uma figura !!!
Dinho, blz?
acabou não aparecendo em Lavras Novas hein?
Lembra que nos encontramos em São Bartolomeu? eu tava com a Dani no GV prata, o passeio la foi muito bom.
esse caminho vai pra onde? é passando pela a estrada da porta do Fabinho sentido tuneis?
abraço
Lucas Kta
04/08/2011, 15:32
Lista do domingão, pra ajudar levar o caminhão, trucado cheio de pedrão, pra jogar no piscinão uhuuuuuu::
1- Douglas
2- Erton
3- Alex Vale
4-
5-
inte...
putz....tem fim de semana q num tem ninguém pra ir, e tem fim de semana q tem até dois passeios simultâneos! kkkkk ê moçada....
vai ficar bom esse trem hein!?
CRISTIANO CARRARA
04/08/2011, 15:44
1- Douglas
2- Erton
3- Alex Vale
4- CARRARA (SE NÃO ESTIVER VIAJANDO)
5-
inte...
1- Douglas
2- Erton
3- Alex Vale
5
dinhorlf
04/08/2011, 15:49
Dinho, blz?
acabou não aparecendo em Lavras Novas hein?
Lembra que nos encontramos em São Bartolomeu? eu tava com a Dani no GV prata, o passeio la foi muito bom.
esse caminho vai pra onde? é passando pela a estrada da porta do Fabinho sentido tuneis?
abraço
ei caio beleza? aquele dia fui pra sto antonio do leite e são gonçãlo do bação depois itabirito.
quanto ao caminho sai de sabara no sentido da formiguinha, "por fora" faz uma trilha leve e chega num boteco visual ótimo.
se voce estiver nos tuneis tem que ir pra sabara.
Pedropenido
04/08/2011, 16:30
sai fora dinho
ahahah
gonzaga, acho que sabado nao vai dar!! chega mais cedo hj e bora pra laa
eu to inu de troia
ahahaha
abrass
FelipeFavaro
04/08/2011, 16:45
Pessoal vamos encontrar as 9:00 de domingo no posto Fernanda , esse posto fica na saída pra Nova Lima depois do BH shop, trevo do 6 pistas.
aos amigos caninos não sei como funciona os cães e o restaurante. O tel de la é (31) 3652-2248.
combinado?
inteh
Por mim fechado! Vamo ve o resto da galera!
Domingão no posto Fernanda 9:00
ateh
Sergioporto
04/08/2011, 16:50
2. Com e Sem Loção
3. Tia da Com Loção
4. Trotta (a confirmar)
6. Dani E Caio
7. Felipe
9.
10.
Leva junto os cachorros e traga de volta recheiado de carrapatos.Tadim dos bichinhos.
Trotta.79
04/08/2011, 17:03
Não vou ter tempo para o Morro vermelho tb. Tô no túneis então:
1- Douglas
2- Erton
3- Alex Vale
5- Trotta
6-
Sem Loção
04/08/2011, 17:12
combinado?
inteh
Fechado, Seus Roias!
estaremos lá...
a tia da Dona Renata Com Loção ficou com dó de por a pajerim pra sujar e vai com a gente de Zeca....
abraços, bandirôia.. deixa eu ir pro plantão agora... :freaking:
DouglasMac
04/08/2011, 17:18
Só um Pitaco pra galera dus amigos que estão indo no passeio domingo pra Morro Vermei...passem pelos túneis, dão uma força de uma hora e tá valendo!?!?!?!? Seguem pela estrada após os túneis pra Nova Lima...Só um PITACO!!!
Quem tá na garrada du piscinão....levar enxada/pá etc...e tal.
dinhorlf
04/08/2011, 17:18
tô garrado nesse comando hoje viu, num sei pruque coseisaiem do plinio se tem um boteco la perto da ponte ispero oceis la.
comemoração é cumigo mermo.
DouglasMac
04/08/2011, 17:21
Aíi Serjão Gaúcho...vai no passeião pro Alpen naum??? Bora lá sô...depois du cirviço du piscinão, toco atras (EPA, ui) dessa turma e almoçamos tudo junto, q c axa?:cool:
Kd o J. Eduardo hein??
Só um Pitaco pra galera dus amigos que estão indo no passeio domingo pra Morro Vermei...passem pelos túneis, dão uma força de uma hora e tá valendo!?!?!?!? Seguem pela estrada após os túneis pra Nova Lima...Só um PITACO!!!
Quem tá na garrada du piscinão....levar enxada/pá etc...e tal.
Mr Douglas president , baum ?
Como vai ser o controle da dengue nessa piscina? :shock:
cuidado lá que tem "alguem " que não quer essa água lá não, o lago secou não foi a toa e a vizinhança la não e muito amigável. Esquece essa ralação de domingo e bora pra cachu com a gente !
Abraço , bom comando pro6 !
Leva junto os cachorros e traga de volta recheiado de carrapatos.Tadim dos bichinhos.
blz Sergio?
bora com a gente?
Sergioporto
04/08/2011, 17:36
Aíi Serjão Gaúcho...vai no passeião pro Alpen naum??? Bora lá sô...depois du cirviço du piscinão, toco atras (EPA, ui) dessa turma e almoçamos tudo junto, q c axa?:cool:
Kd o J. Eduardo hein??
Tô pensando ainda.Minha idéia era ou é assar uma bela duma costela,tomar todas e tirar aquela soneca ,mas, é de analisar.
Galera ,é o seguinte:nos tuneis nao passa só jipeiro nao!Na ultima vez que passei por lá ,entrou caminhao basculante tambem,vai ver que secaram a lagoa porque tavam garrando .E como colega falou, tem uma turminha esquisita naquela regiao.
dinhorlf
04/08/2011, 17:47
caio, uma pergunta boba de logistica, essa turma ki vai pro passeio mora onde? porque sair do fernanda? num seria mais viavel outro caminho?
Tadim dos bichinhos? kkkk Boiadeiro gosta é de lama sô! :cool::cool::cool:
Pedropenido
04/08/2011, 18:10
Tô pensando ainda.Minha idéia era ou é assar uma bela duma costela,tomar todas e tirar aquela soneca ,mas, é de analisar.
Galera ,é o seguinte:nos tuneis nao passa só jipeiro nao!Na ultima vez que passei por lá ,entrou caminhao basculante tambem,vai ver que secaram a lagoa porque tavam garrando .E como colega falou, tem uma turminha esquisita naquela regiao.
Deixa os cara garrar ue, la e caminho 4x4 ! kkkkkkkkkkkkkkkk um dia eu vo la arrumar akeele trem dee jeito ! hehehe
caio, uma pergunta boba de logistica, essa turma ki vai pro passeio mora onde? porque sair do fernanda? num seria mais viavel outro caminho?
Dinho,
Acho que a maioria e de bh, se vc quiser propor outro caminho blz mas eu so conheco este indo pra Raposos pela mg30, tem outro?
Outra coisa e que nao sei chegar de Sabará pro Morro Vermelho, sempre chego em Sabará depois de começar em Raposos e do alpenrose,
teve uma que fui com o Erton no Alpen e tomamos umazinha :brinde::drunk::drunk: que chegamos em Caeté em vez de Sabará:parede::parede::parede: mas acho que nao acontecerá mais rererere
qual o outro caminho? bora la com a gente?
abraço
dinhorlf
04/08/2011, 18:26
oh caio discurpa ai, eu queria saber é ki bairro, vamo la,se for região de lourdes, savassi, pega getulio - niquelina taquaril passa de lado do ovo cusido, de lado do batimã chega na porta do suvaco e dai pra sabara, bom dai tem 4 caminhos pra chegar no morro, isso sem contar asfalto
Lucas Kta
04/08/2011, 20:46
teve uma que fui com o Erton no Alpen e tomamos umazinha :brinde::drunk::drunk: que chegamos em Caeté em vez de Sabará:parede::parede::parede: mas acho que nao acontecerá mais rererere
kkkk....ri demais...paramos em caeté....
qdo vou pro caraça pego ali dentro de sabará pra morro vermelho direto....só que por asfalto até lah em sabará...deve ter um jeito de passar por dentro....
qualquer caminho que vcs decidirem é isso mesmo...tá blz!!!!!!!!!
luizneto
04/08/2011, 22:12
Eu fiz uma trilha com o Massad duas semanas atrás e tinham uns 4 ou 5 motoboys parados e reclamando da água. Acho que foram eles que detonaram a bagaça.
abraço,
Gonzaga
robertokbc
04/08/2011, 23:54
Fechado, Seus Roias!
estaremos lá...
a tia da Dona Renata Com Loção ficou com dó de por a pajerim pra sujar e vai com a gente de Zeca....
abraços, bandirôia.. deixa eu ir pro plantão agora... :freaking:
Mais um novato na turma!!
Aí galera, estou a pouco tempo em BH e se for possível gostaria de ir nesse passeio.
Se for possível vou colocar o nome na lista.
Sem Loção
04/08/2011, 23:57
Mais um novato na turma!!
Aí galera, estou a pouco tempo em BH e se for possível gostaria de ir nesse passeio.
Se for possível vou colocar o nome na lista.
beleza, robertokbc... seja bem vindo...
poe o nome que a gente vai avisando as coordenadas...
agora, tu vai de tchuska? (a julgar pelo seu avatar)...hehehe
abs!
daniel (SL)
robertokbc
05/08/2011, 00:09
beleza, robertokbc... seja bem vindo...
poe o nome que a gente vai avisando as coordenadas...
agora, tu vai de tchuska? (a julgar pelo seu avatar)...hehehe
abs!
daniel (SL)
kkkkkkkkkk, esse acho q não saí daí mais não. é uma foto antiga de São João (Serra da Canastra).
Tenho um tr4 2005 original.
vlw
2. Com e Sem Loção
3. Tia da Com Loção
4. Trotta (a confirmar)
6. Dani E Caio
7. Felipe
9. Roberto
10.
Lucas Kta
05/08/2011, 00:59
reorganizando a lista....o trotta pulou lah pro piscinão, e a tia da CL roiou antes mesmo de ir (kkk...essa é nova, roiou antes de entrar na viatura....) e vai de zequinha...
mas povo, o q vcs acharam da idéia do Douglas de passar no piscinão antes? por mim tb blz.
2. Com e Sem Loção e Tia da Com Loção
3. Lex (a confirmar ô confirmado?)
4. Dani E Caio
5. Felipe
6. Wellington e Lídia (e se puder o Bandit)
7. Roberto
FelipeFavaro
05/08/2011, 03:13
reorganizando a lista....o trotta pulou lah pro piscinão, e a tia da CL roiou antes mesmo de ir (kkk...essa é nova, roiou antes de entrar na viatura....) e vai de zequinha...
mas povo, o q vcs acharam da idéia do Douglas de passar no piscinão antes? por mim tb blz.
Então lucas, animo facil de passar no piscinao antes... tranquilo! conheci a galera hj no comando... tudo rôia! kkkk
Mais eh isso, decidiu eh so avisar aqui!
Abss
ErtonSilva
05/08/2011, 03:35
rôia não...no comando rodam apenas instrutores...
uhahuahuaahua
abraço meu caro...
:violao::violao:
Então lucas, animo facil de passar no piscinao antes... tranquilo! conheci a galera hj no comando... tudo rôia! kkkk
Mais eh isso, decidiu eh so avisar aqui!
Abss
Robsom Sandim Vilela
05/08/2011, 08:51
A cachoeira lá do morro é a das Andorinhas?
Valeu!!!
Lucas Kta
05/08/2011, 09:55
rôia não...no comando rodam apenas instrutores...
uhahuahuaahua
abraço meu caro...
:violao::violao:
faltei ao comando....garrei no trabalho....pra mim dia de semana é osso...só tem hora pra chegar, sair é outros 500....
CRISTIANO CARRARA
05/08/2011, 10:08
a cachoeira lá do morro é a das andorinhas?
Valeu!!!
fala ai robão...... Bão ô não!!!!
A cachoeira chama cachoira de santo antônio,boa d++++++
abração,inté......
306122 306123306124306125306126
fala ai robão...... Bão ô não!!!!
A cachoeira chama cachoira de santo antônio,boa d++++++
abração,inté......
306122 306123306124306125306126
blz Carrara
All
combinado entaõ no posto Fernanda as 9hrs? quem for para os Tuneis é o caminho inverso.
Ateh la
ErtonSilva
05/08/2011, 13:49
cadê o povo do final de semana?
o que vai acontecer afinal?
FelipeFavaro
05/08/2011, 13:57
ooo Erto tamo ai! Tava quereno levar a patroa la nos tuneis pra ela conhecer domingo, e dar uma mao la no corgo!
Sem Loção
05/08/2011, 14:18
aooo rôia...
é que tem dois "pogramas" pelo jeito...
o do morro Vermelho tem uma galera confirmada, pelo que eu sei sai do posto Fernando às 9:01h em ponto...
o pessoal do DNIT parece que tá confirmado tbém... só não sei donde sai não...
abs!
danifebhz
05/08/2011, 14:33
Olá, SL!!!!
Eu tô confirmadíssima no Posto Fernanda!!!! E dessa vez o comando vai ser feminino - estréia da Fernanda e podia ser da Renata CL também!!!! Pode deixar que eu puxo, porque Morro Vermelho é caminho da roça pra mim e pro Caio..... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.......... :euforico:
Aliás, pode falar pra Tia da Renata ir de jeep também, porque de fato ela só vai sujar a viatura!!!! :chorandoderir:
Retomando a lista então, visto que alguns debandaram para os túneis:
2. Sem (zequinha) e Com Loção (mestra de trilha) e Tia da Com Loção
4. Dani E Caio (meu zequinha favorito) :rally:
5. Felipe (debandou para os túneis???)
7. Roberto
Êta povo apaixonado pelos túneis!!! Minha cota de ir aos túneis já está preenchida - preciso esperar pelo menos mais uns 3 meses pra voltar lá.... E quem quiser sair da "obra" e almoçar conosco no Alpenrose, seja bem vindo!!! Eu não tenho a menor idéia de como faz pra sair de um e ir para o outro, mas o Fabim do Suvaco com certeza vai saber..... Abraços e até domingo!!! :torcendo:
D@ni Assis
aooo rôia...
é que tem dois "pogramas" pelo jeito...
o do morro Vermelho tem uma galera confirmada, pelo que eu sei sai do posto Fernando às 9:01h em ponto...
o pessoal do DNIT parece que tá confirmado tbém... só não sei donde sai não...
abs!
Trotta.79
05/08/2011, 18:28
:parede:Galera do piscinão, infelizmente não poderei comparecer. Imprevisto de última hora....:parede:
Pedropenido
05/08/2011, 18:50
devo fazer alguma coisa amnha
mas sem hora marcada
kkkkkkkkkkk
a hora q eu acordar eu vo
auuuuuuuu
preparem o resgate :twisted:
Pedro_Supimpa
05/08/2011, 19:22
Fala Bandiroia! to animando os tuneis heim! entra na força tarefa!
so que no caso vo de lotação completa, um amigo e duas amigas, sera que elas pooderiam ser um impecilio na empreitada?
porque se forem, eu vou no passeiao pra morro vermelho e cachu mesmo, problema é que eu queria ter que usar o 4x4 :cool:
desse domingo nao passo sem roda!
ErtonSilva
05/08/2011, 21:03
ow meu caro... claro que não tem empecilho disso não.. desde que o pessoal tenha um pouco de paciência enquanto nós batemos picareta lá.. uhahuahua
abraço...
Fala Bandiroia! to animando os tuneis heim! entra na força tarefa!
so que no caso vo de lotação completa, um amigo e duas amigas, sera que elas pooderiam ser um impecilio na empreitada?
porque se forem, eu vou no passeiao pra morro vermelho e cachu mesmo, problema é que eu queria ter que usar o 4x4 :cool:
desse domingo nao passo sem roda!
Leo Souza
05/08/2011, 21:37
Fala amigos de Aventura!
Cheguei esta semana, estava viajando pela Estrada Real (BH à Paraty/RJ) com a família (teve baum!!!)...
306194306195306196306197
Até ajudaria o pessoal nos tuneis se fosse final de semana que vem, mas nesse FDS quero conhecer esta tal Cachoeira...
Leo Souza
05/08/2011, 21:40
Então a lista tá assim:
4. Dani E Caio (meu zequinha favorito)
5. Felipe (debandou para os túneis???)
7. Roberto
8. Leonardo Souza
9.
Galera...vamo la: parece que estão desencontrando um pouco. Pelo que eu entendi, a maioria concordou em ir nos túneis, ajudar um pouco e dps partir pra morro vermelho. Certo?
Nesse caso, não seria mais fácil todo mundo se encontrar no Plínio?
Abraço!
DouglasMac
05/08/2011, 23:26
Seguinte: vamos correr novamente a lista pru piscinão e depois quem quiser segue pro Alpen. NÃO VAI ROLAR BATER PICARETA!!!
Só precisamos de enxada e pá, quem tiver leva!!!!
Quem não quiser passar pelos dois primeiros túneis, (o piscinão é ali) vai por Sabará e pega a estrada pru Suvaco (Sabará/Nova Lima), bem lá em frente (Suvaco) tem um trevo, entra a direita na estradinha que já sai direto nu piscinão, sem túneis.
1-Douglas
2-Carrara
3-Erton
4-Alex Valle
5-
6-
Bora melhorar nossa área de lazer!!!
DouglasMac
05/08/2011, 23:40
O Dinho, grande mestre dus caminhos 4x4 deu uma dica boa ontem lá no Comando, pra sair du piscinão, passar por um mirante, bar do Fuscão, estrada sem poeira e sai no Alpen...Depois da pequena obra de caridade pretendo seguir por aí...dá a dica final aí Dinho, please!!!!
Piscinão, saindo 9:30 do Plínio - domingão. 12:00 tamo tocando pra encontar a turma no Alpen e Cachu!!!
Favaro, seu nome tá na lista pru especial do Comando.
PS: quando estávamos fazendo a primeira tentativa du piscinão, parou moto e bateu papo legal...treieiro legítimo gosta de obstáculo!!!
FelipeFavaro
06/08/2011, 01:57
O Dinho, grande mestre dus caminhos 4x4 deu uma dica boa ontem lá no Comando, pra sair du piscinão, passar por um mirante, bar do Fuscão, estrada sem poeira e sai no Alpen...Depois da pequena obra de caridade pretendo seguir por aí...dá a dica final aí Dinho, please!!!!
Piscinão, saindo 9:30 do Plínio - domingão. 12:00 tamo tocando pra encontar a turma no Alpen e Cachu!!!
Favaro, seu nome tá na lista pru especial do Comando.
PS: quando estávamos fazendo a primeira tentativa du piscinão, parou moto e bateu papo legal...treieiro legítimo gosta de obstáculo!!!
Po entao, demorou to chegando domingao la no Plinio 9:30!
ai fica um passeio completo pq vai encontrar com a outra galera no Alpen tb e ir pra cachu!
bração e inté
danifebhz
06/08/2011, 10:45
Olá, Lex!
O combinado é o seguinte: tem duas turmas que encontrarão e sairão de dois locais diferentes e pretendem se encontrar na tarde de domingo.
Turma A - encontro às 9h no Posto Fernanda (trevo do 6 pistas) com destino à Cachoeira de Santo Antonio e depois almoço no Alpenrose:
3. Dani E Caio (meu zequinha favorito)
4. Leonardo Souza
5. Wellington e Lídia (e se puder o Bandit)
6. Roberto
7. Lex (a confirmar ô confirmado?)
8.
9.
Turma B - encontro às 9:30 do Plínio, com destino à obra do "Piscinão de Ramos", digo, Piscinão dos Túneis, e depois vai encontar a turma A no Alpenrose:
1-Douglas
2-Carrara
3-Erton
4-Alex Valle
5- Felipe Favaro
6-
Só tem um detalhe: no Morro Vermelho não pega celular!!!! Quem das duas turmas tem rádio??? Se alguém tiver, combinem aí!!!! Se ficármos de todo incomunicáveis o combinado é encontrar no Alpenrose, ok???
Entendido por todos???? Dúvidas???? (mania de professora..... rsrsrsrsrsrs......) :chorandoderir:
Beijos e até domingo!!!! :torcendo:
D@ni Assis
Galera...vamo la: parece que estão desencontrando um pouco. Pelo que eu entendi, a maioria concordou em ir nos túneis, ajudar um pouco e dps partir pra morro vermelho. Certo?
Nesse caso, não seria mais fácil todo mundo se encontrar no Plínio?
Abraço!
Turma B - encontro às 9:30 do Plínio, com destino à obra do "Piscinão de Ramos", digo, Piscinão dos Túneis, e depois vai encontar a turma A no Alpenrose:( SO ESTOU COM O ALVARÁ CURTO, NÃO VOU ENCONTRAR COM A TURMA A).:farted:
1-Douglas
2-Carrara
3-Erton
4-Alex Valle
5- Felipe Favaro
6-ILTINHO
Pedro_Supimpa
06/08/2011, 11:23
Turma B - encontro às 9:30 do Plínio, com destino à obra do "Piscinão de Ramos", digo, Piscinão dos Túneis, e depois vai encontar a turma A no Alpenrose:( SO ESTOU COM O ALVARÁ CURTO, NÃO VOU ENCONTRAR COM A TURMA A).:farted:
1-Douglas
2-Carrara
3-Erton
4-Alex Valle
5- Felipe Favaro
6-ILTINHO
1-Douglas
2-Carrara
3-Erton
4-Alex Valle
5- Felipe Favaro
6-ILTINHO
7- Pedro_Supimpa garrado, com lotação full :cool:
CRISTIANO CARRARA
06/08/2011, 11:59
1-Douglas
2-Carrara
3-Erton
4-Alex Valle
5- Felipe Favaro
6-ILTINHO
FALA AÍ"COTONETE",OPS ILTINHO;BÃO Ô NÃO.........
TÔ GARRADO COM VC,MEU ALVARÁ DE AMANHA TB ESTÁ CURTO!!!:discordo::discordo:
9:30 NO PLINIO!!!
ABRAÇÃO,INTÉ...........
CRISTIANO CARRARA
06/08/2011, 13:02
Fala aí galera.....bão ô não;
por acaso alguem teria uma carretinha pra "emprestar" pra obra do piscinão?
Caso alguem tenha grita aí pra eu poder buscar.
Desde-já agradeço a todos e bora lá arrumar essa "bagaça" antes das chuvas!!!!!
Abração,inté......
João Eduardo
06/08/2011, 13:31
turma b - encontro às 9:30 do plínio, com destino à obra do "piscinão de ramos", digo, piscinão dos túneis, e depois vai encontar a turma a no alpenrose:( so estou com o alvará curto, não vou encontrar com a turma a).:farted:
1-douglas
2-carrara
3-erton
4-alex valle
5- felipe favaro
6-iltinho
Depois de arrumar o jardim:putz: , pintar a casa:banido: e reformar o passeio :parede:, consegui convencer a muié disputar :esgrima:o que vamos fazer amanhã:
par :violao: x ímpar:torcendo:
A muié perdeeeeuuuuuuuu! :bananadança:
Tô dentro destaaaaaaaaaaaaaa:
1-douglas
2-carrara
3-erton
4-alex valle
5- felipe favaro
6-iltinho
7 - João Eduardo, muié e filha
Abç!
Êta povo apaixonado pelos túneis!!! Minha cota de ir aos túneis já está preenchida - preciso esperar pelo menos mais uns 3 meses pra voltar lá.... E quem quiser sair da "obra" e almoçar conosco no Alpenrose, seja bem vindo!!! Eu não tenho a menor idéia de como faz pra sair de um e ir para o outro, mas o Fabim do Suvaco com certeza vai saber..... Abraços e até domingo!!! :torcendo:
D@ni Assis
Fala galera.
Só faço o trajeto para o Alpenrouse passando pelos túneis. É fácil chegar:
Passa-se pelos 4 túneis e pega a estrada à direita, sentido Nova Lima. Quando chegar no lixão antes de NL, entra à esquerda sentido Raposos. Margeando a estrada tem trilha praticamente o tempo todo para quem quiser aventurar-se. É trilha média. Chega em Raposos passando na praça que tem uma fonte d'água e desce saindo no trevo da estrada, passa a linha de trem, atravessa a ponte e depois acho que já é o caminho que todos fazem... Faço esse trajeto de L200 e o único lugar que "judia" mais dela é no alto da torre da Cemig, pois tem que passar ao lado da torre e devido ao comprimento e baixo ângulo de saída, sempre rasta o para-choque no chão. Não dá para abrir mais a curva porque é na beira de um buraco. Mas é bem tranquilo. Se eu não for pedalar amanhã cedo encontro com vocês por lá..
alexvale2001
06/08/2011, 18:28
Falai povo!!
Cheguei a pouco do shopping e quebrei a bixinética do troia lá...:parede::parede:
Mas eu vô assim mesmo amanhã!!! 4x2!
9:29 tô plinio!!!
inte...
Lucas Kta
06/08/2011, 18:35
Depois de arrumar o jardim:putz: , pintar a casa:banido: e reformar o passeio :parede:, consegui convencer a muié disputar :esgrima:o que vamos fazer amanhã:
par :violao: x ímpar:torcendo:
A muié perdeeeeuuuuuuuu! :bananadança:
Tô dentro destaaaaaaaaaaaaaa:
1-douglas
2-carrara
3-erton
4-alex valle
5- felipe favaro
6-iltinho
Abç!
grande João! de volta as aventuras???
GRUPO B
1-douglas
2-carrara
3-erton
4-alex valle
5- felipe favaro
6-iltinho
8- Lex :violao:
Confirmei no grupo B do plínio, 9:31,5!
GRUPO A:
4. Leonardo Souza
6. Roberto
7. Lex - disconfirmado (foi pro grupo B)
8.
9.
Da um grito ai se alguem do grupo A ler isso, pra não precisar esperar no Fernanda, pq vou pro plinio.
Dani, vlw por reorganizar. Nenhuma dúvida não, prof. :rolleyes:
Abraço!!
Leo Souza
06/08/2011, 20:14
Será que nesta aí do piscinão da pra levar muié e filha???
Depois da reforma da lagoa tá previsto algum trajeto???
Onde fica este Bar do Plinio???
DouglasMac
06/08/2011, 20:32
Tranquilo pra família Leo!! De lá a gente vai pru Alpen e cachu!!!
Se puder e tiver...levar enxada ou outra ferramenta qualquer...pode levar umas cadeirinhas e sombrinha, vai rola um piquenique dus bão!!
Plínio é na Andradas logo após a entrada da Av. Silviano Brandão sentido centro-bairro (São Geraldo). 9:30hs.
Bora?!?!?!
Pedro_Supimpa
06/08/2011, 20:49
galera, nao sei porque tiraro meu nome da lista, mas sou teimoso e coloco dinovo, porque amanha to garrado no plinio 9:29 e 54 seg heim
4. Leonardo Souza
6. Roberto
8. Pedro_Supimpa e mas 3 amigos!
te amanha galera!
Leo Souza
06/08/2011, 20:51
Blz amigo Douglas, tenho aqui um enchadão e irei leva-lo (9:29 no plinio).
Dani irei mudar de grupo, pois ainda não tive a oportunidade de conhecer os túneis, se der tudo certo iremos nos encontrar na cachoeira.
Estarei atendendo no Px na faixa 22, se alguém do Grupo do Morro Vermelho tiver PX e quiser comunicar com agente!
dinhorlf
06/08/2011, 20:52
muita bondade sua em douglas eheheheh
vo estar la no tunel pra aprecia essa galera ralando, prometo ki num vo para no suvaco e acumpanha oceis.
Pedropenido
06/08/2011, 20:53
se o dinho vai eu tb vo
Então é isso!
Amanhã 9:31,5 no plínio!
Confirmado eu, li, meu zequinha oficial (lutor) e a zequinha da li (kira)! :cool:
Té amanhã, bandirôia!
:rally:
se o dinho vai eu tb vo
lá vem os dois roia ninja.....
WMBJUNIOR
06/08/2011, 23:36
galera, nao sei porque tiraro meu nome da lista, mas sou teimoso e coloco dinovo, porque amanha to garrado no plinio 9:29 e 54 seg heim
4. Leonardo Souza
6. Roberto
8. Pedro_Supimpa e mas 3 amigos!
te amanha galera!
Pedro, o grupo que vai sair do Plínio é o outro. Esse aqui vai sair do Posto Fernanda às 09:00 hs e vai pro Morro Vermelho, Cachu e depois Alpen Rose. O outro grupo sai do Plínio e vai pros Túneis, para no piscinão e depois vai pro Alpen encontrar com o resto da turma.
É isto aí moçada, nos vemos amanhã. Se alguém tiver talk about, vou estar na frequência 14.
Valeu,
robertokbc
06/08/2011, 23:45
Blz amigo Douglas, tenho aqui um enchadão e irei leva-lo (9:29 no plinio).
Dani irei mudar de grupo, pois ainda não tive a oportunidade de conhecer os túneis, se der tudo certo iremos nos encontrar na cachoeira.
Estarei atendendo no Px na faixa 22, se alguém do Grupo do Morro Vermelho tiver PX e quiser comunicar com agente!
Beleza Leo Souza, estou indo p Morro Vermelho e vou deixar o Px na faixa 22. Inté
Sem Loção
06/08/2011, 23:58
Pedro, o grupo que vai sair do Plínio é o outro. Esse aqui vai sair do Posto Fernanda às 09:00 hs e vai pro Morro Vermelho, Cachu e depois Alpen Rose. O outro grupo sai do Plínio e vai pros Túneis, para no piscinão e depois vai pro Alpen encontrar com o resto da turma.
É isto aí moçada, nos vemos amanhã. Se alguém tiver talk about, vou estar na frequência 14.
Valeu,
ok, bandirôia...
talkabout frequencia 14
Sem Loção aqui vai estrear viatura nova! :cool::cool::cool:
passei o final de tarde/noite trocando o skid plate da pajelança pra viatura nova, deu um trabalho dos infernos mas ficou bão do bão.... eu, um cavalete, uma lanterninha e um macaco, na garagem do prédio.... trem de doido... sra Com Loção quase surtou..:shock:
inté amanhã!
WMBJUNIOR
07/08/2011, 01:04
Aí Galera, se alguém quiser fazer contato amanhã (quer dizer daqui a pouco) meu celular é o 8339-2071
Até o Posto Fernanda pra alguns e até o Alpen pro resto !
DouglasMac
07/08/2011, 01:47
AÍ BANDO....quem tiver carcaça de pneu velho, favor levar!!! Vamos fazer um cirviço du bão!!!:cool:
Lista atualizada:
1-Douglas
2-Carrara
3-Erton
4-Alex Valle
5-Serjão Gaucho
6-Favaro
7-Urso
8-Dinho
9-Pedro Penido
10-Iltinho?????
11-.Lex
12-Pedro Supimpa??
13-Leo Souza
Agora senti firmeza!!!!!!!!!!
Pedro_Supimpa
07/08/2011, 08:25
saindoa groa pros preparativos heim galera! 9:31,5 eu to la
qualquer coisa meu cel é 9985-0521
flw!
Pedropenido
07/08/2011, 17:52
tevee baum hjj
o trem ta ficanu cheio
ahaha
voltei pelos tuneis, ja deu pra levantar uma boa onde
hehehe
Rodrigo URSO
07/08/2011, 18:14
tevee baum hjj
o trem ta ficanu cheio
ahaha
voltei pelos tuneis, ja deu pra levantar uma boa onde
hehehe
Foi boa a empreitada messss . . . :euforico:
Fabin pra fechar com um almoço bão di mais e família feliz no final . . . agora tenho alvará pra mais de mês !!! :torcendo:
kkkkkkk
:cool:
Pedropenido
07/08/2011, 18:52
Pedro, me passa seu email
flow
FelipeFavaro
07/08/2011, 20:38
kkkkk
"paaaaaaai, mããããe vem ca, olha a cobraaaaa!"
kkkkkkkkk
huahuahuahua a cobra foi foda :chorandoderir:
Ow, seus rôias: quem foi que tirou foto achando que eu tava roiando?!? Não se róia de 4x2! :parede::parede::parede:
dinhorlf
07/08/2011, 21:23
pedro ("alvares cabral")
paaaaai vem ver a coooooooobra
fio ce mato ela? aaah inda bem ki não
ki dialogo meu deeeeus, maravilhooooooso
dinhorlf
07/08/2011, 21:31
ei pessoal, kabei de chegar em casa (21:15 esse orario do forum é doido (coisas de tekinologia).
uma brama no fabinho com moela e arroz depois uma saideira no tião barriga com mandioga e linguiça
Lucas Kta
07/08/2011, 22:53
ei pessoal, kabei de chegar em casa (21:15 esse orario do forum é doido (coisas de tekinologia).
uma brama no fabinho com moela e arroz depois uma saideira no tião barriga com mandioga e linguiça
que disposição hein dinho!????
passeio hoje foi bão, quem tirou umas fotinha posta aí galera....vlw!
Trotta.79
08/08/2011, 06:59
Olá All,
Vejam aqui o super encontro off-road que haverá em novembro em Delfinópolis. A galera do Clube da Xterra já está se agitando.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/suvs-sport-utility-vehicles/80337-xterra-club-7.html#post1500592
http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/92364-serra-da-canastra-adventure-12-15-11-2011-a.html
Todos estão convidados, Fenajeep que nada, vamos por Minas no lugar que merece e apoiar nossos eventos.
Valeu
Sem Loção
08/08/2011, 08:32
que disposição hein dinho!????
passeio hoje foi bão, quem tirou umas fotinha posta aí galera....vlw!
eita que o dinho ficou vendido.... :pipoca: já que a tia não foi, o jeito foi tomar uma (s)...hahahaha :euforico:
passeio do Morro Vermeio foi bão du bão! :cool:
Caio e Dani puxando a fila, muita terra..cof..cof... poeira....crise de asma... :chorandoderir:
Lucas e Fê, Wellington e Lídia, Roberto e o casal Loção aqui... estréia da viatura velha-nova.. se comportou diretim...
Parada na cachoeira pra anestesiar o corpo..seério mesmo.. a água tava mais gelada que a cerveja... hehehe... visual nota 1000!!!! bão pra encolher tudo que já é pequeno.... :shock:
assim que passar as fotas no photoshop (pra tentar tirar a poeira..heheheh) a gente posta aqui...
grande abraço
daniel e renata (casal Loção)
FelipeFavaro
08/08/2011, 08:53
ta ai as fotos q meu zequinha tirou
https://picasaweb.google.com/102169174179169570598/8DeAgostoDe2011?authuser=0&feat=directlink
eita que o dinho ficou vendido.... :pipoca: já que a tia não foi, o jeito foi tomar uma (s)...hahahaha :euforico:
Caio e Dani puxando a fila, muita terra..cof..cof... poeira....crise de asma... :chorandoderir:
Lucas e Fê, Wellington e Lídia, Roberto e o casal Loção aqui... estréia da viatura velha-nova.. se comportou diretim...
Parada na cachoeira pra anestesiar o corpo..seério mesmo.. a água tava mais gelada que a cerveja... hehehe... visual nota 1000!!!! bão pra encolher tudo que já é pequeno.... :shock:
assim que passar as fotas no photoshop (pra tentar tirar a poeira..heheheh) a gente posta aqui...
grande abraço
Pra variar, teve muito bão! :euforico:
Valeu Dani e Caio! A cachoira é linda! Tá marcada no gps! Voltaremos com certeza! Valeu Wellington e Lídia, Roberto, Daniel e Renata! Ótimas companhias!
Na próxima, vamos no verão pra ver se rola coragem de entrar na água!
E valeu todo mundo pelo almoço no Alpenrose! Tudo muito bom! :dance:
Abraços,
Fernanda!
Sem Loção
08/08/2011, 10:14
Pra variar, teve muito bão! :euforico:
Valeu Dani e Caio! A cachoira é linda! Tá marcada no gps! Voltaremos com certeza! Valeu Wellington e Lídia, Roberto, Daniel e Renata! Ótimas companhias!
Na próxima, vamos no verão pra ver se rola coragem de entrar na água!
E valeu todo mundo pelo almoço no Alpenrose! Tudo muito bom! :dance:
Abraços,
Fernanda!
e aí, fê... beleza?
depois põe o tracklog aí pra gente... o meu não captou não.... :-(
e quanto a entrar na água, fale por vcs, meninas :torcendo:, e pelo senhor seu marido, que amarelou bonito :banho:....KKKKKK.. eu, Caio e Wellington fomos lá bater os ossos...hehehe
grande abraço!
DouglasMac
08/08/2011, 10:51
(QUOTE) Trotta - Vejam aqui o super encontro off-road que haverá em novembro em Delfinópolis. A galera do Clube da Xterra já está se agitando.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/suvs-sport-utility-vehicles/80337-xterra-club-7.html#post1500592
http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/92364-serra-da-canastra-adventure-12-15-11-2011-a.html
Todos estão convidados, Fenajeep que nada, vamos por Minas no lugar que merece e apoiar nossos eventos.
Valeu[/QUOTE]
Trotta, com a empreitada du piscinão rolando deixei de lhe dar "bom retorno". Rodou nessas férias hein?!?
Reservou a tapera lá nos incluindo...espero. É MINAS DE 4X4!!!!
Olá All,
Vejam aqui o super encontro off-road que haverá em novembro em Delfinópolis. A galera do Clube da Xterra já está se agitando.
Valeu
O trotta, to dentro dessa ai.
Tem alguma pousada pra indicar?
Pedro_Supimpa
08/08/2011, 12:00
Teve baum demais o domingao!
so acordei com uma puta dor na maão de tanta enxadada e picaretada!
ate combra os cara acharo po!
mas o trampo fico de primeira, se alguem quiser abrir aquilo dinovo, vai dar trabalho viu!:karate:
e depois da labuta...nada como uma geladinha com direito a bastante torresmo de barriga e mandioca no subaco! :cool:
depois postem as fotos ai!
principalmente das varias roiadas do BZK e eu puxando o roia que foi inventa de da as caras por la de ecosport! kkkkkkk
o juvenil...kkkkk anota o email ae pedroalois@yahoo.com.br
inte mais galera!
alexvale2001
08/08/2011, 12:09
kkkkk
"paaaaaaai, mããããe vem ca, olha a cobraaaaa!"
kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Francamente Pedrinho rôia!
Essa foto foi o Urso que tirou:
inte...
Pedro_Supimpa
08/08/2011, 12:12
Tem gente que é cada enxadada uma minhoca.. ja o pedro....
kkkkkkkk
Trotta.79
08/08/2011, 12:20
O trotta, to dentro dessa ai.
Tem alguma pousada pra indicar?
Sim!!!
Tem a que a galera do Clube da Xterra vai ficar, fica na cidade: www.pousadaaguaesol.com.br (http://www.pousadaaguaesol.com.br/)
Uma pousada baratinha, pra quem tá com pouca verba: Seja Bem Vindo...Pousada do Netto (http://www.pousadadonetto.com.br)
Tem uma rural muito boa e barata, a 5min. da cidade, com área de camping e apartamentos: Camping Claro Casa de Pedra - Cachoeiras em Delfinpolis/MG (http://www.campingcasadepedra.com.br)
Uma outra rural parecida com a última, mas sem camping: www.pousadacachoeiraparaiso.com.br
Quem tiver mais verba para gastar e quiser ficar perto do evento: www. estanciagirassol.com.br
Valeu
Pedropenido
08/08/2011, 12:49
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
saii foraaa fii
o alex vale fica falanu aii, mas na hora de bater picareta, tava fazendo tanta força q ate soltou uns gases viu ! :odedo:
q issoooo :twisted:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Floww
alexvale2001
08/08/2011, 12:55
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
saii foraaa fii
o alex vale fica falanu aii, mas na hora de bater picareta, tava fazendo tanta força q ate soltou uns gases viu ! :odedo:
q issoooo :twisted:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Floww
Paiaço!! Vc que desabrochou e fala que foi eu né!! Sei!!!
inte...
Sergioporto
08/08/2011, 13:25
Turma ,como é que posta foto neste Forum???
Seguinte ,tem que ser passo à passo ,a memória tá ficando curta.
Rapaiz ,vo montar uma olaria,to cuspindo e tirando cada tijolo do nariz que é brincadeira!
Vou fazer uma gambi,vou colocar uns ventiladorzao na frente da toy prá afastar a poeira! ô loco!
Pedropenido
08/08/2011, 13:47
Paiaço!! Vc que desabrochou e fala que foi eu né!! Sei!!!
inte...
kkkkkkkkkkk
Sem Loção
08/08/2011, 14:27
Turma ,como é que posta foto neste Forum???
Seguinte ,tem que ser passo à passo ,a memória tá ficando curta.
Rapaiz ,vo montar uma olaria,to cuspindo e tirando cada tijolo do nariz que é brincadeira!
Vou fazer uma gambi,vou colocar uns ventiladorzao na frente da toy prá afastar a poeira! ô loco!
Tem um botãozinho na forma de "clip" em cima do quadro onde a gente escreve as respostas... clica lá e vai aparecer uma janela "administrar anexos"... clique em 'escolher arquivo' e então aparece mais uma janela, onde vc deve procurar o local exato do arquivo no seu comnputador.. uma vez localizado, clique no arquivo da foto e em "abrir"... finalmente, vc pode fazer isso para até 5 fotos, repetindo os passos... ao final NÃO ESQUEÇA de clicar em "enviar", senão já elvis..
espero ter ajudado... tamo aí..
[ ]s
daniel (SL)
Sergioporto
08/08/2011, 15:43
Vamos ver se consegui.
FelipeFavaro
08/08/2011, 15:46
Vamos ver se consegui.
certinho! so tem essas??
João Eduardo
08/08/2011, 16:07
Vamos ver se consegui.
Uai!
A muié ficou sentada:torcendo:, eu ralei pacas :putz:, e ainda ela reclamou à noite que estava toda dolorida!:freaking:. Vou mostrasr a foto dela sentadinha enquanto o maridão ralava pacas.
À noite posto minhas fotos.:cool:
O passeio foi bão de mais. Já tô fichado no próximo galera.
Abç pessoal!
Sergioporto
08/08/2011, 16:12
Vamo tentar outras
FelipeFavaro
08/08/2011, 16:19
DNIT - Departamento Nacional de Integração de Trilhas
kkkk
Sergioporto
08/08/2011, 16:26
Caramba Joao ,voce tava fissurado batendo picareta e as muié só olhando ,tomando refri,águinha gelada e garanto que nao levou um pouquinho pro trabalhador.Helena tá toda dolorida p/ causa da direçao da toy.
A minha muié passou Posto do poliça e já entregou volante ,falou que eu tava dando muito palpite,dando tranco na viatura etc....Mais fotos
Rapaiz, aquela do penido pulando e dando gritinhos .PPPPPai olha a cobra, vem ver.Tem pai que é cego rsrsrrs
Sergioporto
08/08/2011, 16:47
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Francamente Pedrinho rôia!
Essa foto foi o Urso que tirou:
inte...
Gente,gente ,brincadeiras à parte.
Todo cuidado é pouco ao andar no mato.Embaixo daquelas pedras poderiam ter cobra maior ,escorpiao ,olhar bem onde pisa,beira de rio pois cobras procuram lugar mais fresco ,olhar bem dentro dos calçados antes de usa-los.Imaginem o sufoco que teríamos prá sair de lá c/ colega picado de cobra ,cuidado,ainda mais nesta seca danada que tá fazendo.
Abs:rolleyes::sad:
Filipi Henrique
08/08/2011, 17:20
Rapaiz, aquela do penido pulando e dando gritinhos .PPPPPai olha a cobra, vem ver.Tem pai que é cego rsrsrrs
Ohhhh Roinha...vc sabe q eu num gosto que falem mal dos amigos..por isso agora eu vou te defender...
Eu não estava lá na hora do acontecido, mas recebi, de fontes confiáveis, uma foto que vc tirou, após ter passado o susto, revoltado por ter encontrado aquela cobra e querendo até acabar com a vida da mesma.....só toma cuidado com o IBAMA hein!!!!!!!
Sem Loção
08/08/2011, 17:28
Ohhhh Roinha...vc sabe q eu num gosto que falem mal dos amigos..por isso agora eu vou te defender...
Eu não estava lá na hora do acontecido, mas recebi, de fontes confiáveis, uma foto que vc tirou, após ter passado o susto, revoltado por ter encontrado aquela cobra e querendo até acabar com a vida da mesma.....só toma cuidado com o IBAMA hein!!!!!!!
ooo roinha..... agora entendi o jipe rosa...
http://4.bp.blogspot.com/_4Tf_e8PXNng/TL792dsMiXI/AAAAAAAAABY/t58ez1qx-ec/s1600/lol1.jpg
Pedropenido
08/08/2011, 17:59
TB Num vo mostrar mais as fotos nao :odedo:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
so tem amigo aki :chorandoderir:
a makina eu to apanhando dela ainda , to aprendenu a passar as fotos pro pc
ehehe
uma coisa de cada vez
DouglasMac
08/08/2011, 18:59
Nossa Senhora!! Nas fotos tá parecendo garimperios lá na Serra Pelada!!! Ou uma borracharia no meio du mato!! Muito Boas...
Dinho, meu prezado...valeu demais a companhia/força e a presença! Pode marcar: quando chover, vamos tomar umas lá no "Fuscão"!!!
Dona Onça também toda doida, eita que nós tamos é bem! Será? Cheguei em casa às 19:00 em ponto e depois dum bom banho, apaguei!!
FelipeFavaro
08/08/2011, 19:15
306528306529306530306531306532
ooo roinha..... Agora entendi o jipe rosa...
http://4.bp.blogspot.com/_4tf_e8pxnng/tl792dsmixi/aaaaaaaaaby/t58ez1qx-ec/s1600/lol1.jpg
cuidado é.......fúria rosa......
Sem Loção
08/08/2011, 22:46
cuidado é.......fúria rosa......
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
agora entendi.... impõe mais respeito...KKKK
WMBJUNIOR
08/08/2011, 23:00
grande abraço
Caio e Dani, Dainel e Renata, Lucas e Fernanda, e Roberto, foi muito bom conhecer vocês e também todo o resto da turma que foi pro Alpen. Cachoeira shoe de bola e almoço de virar os óio. Vamos marcar outros passeios, mas pelamordedeus sem tanta poeira ... rsrsrs ... E por favor, não deem ouvidos ao Dinho quando ele falar pra segui-lo ... rsrsrs ... A volta foi osso, nunca vi tanto pó !!!
Abraço,
Wellington e Lídia
Sem Loção
08/08/2011, 23:11
Caio e Dani, Dainel e Renata, Lucas e Fernanda, e Roberto, foi muito bom conhecer vocês e também todo o resto da turma que foi pro Alpen. Cachoeira shoe de bola e almoço de virar os óio. Vamos marcar outros passeios, mas pelamordedeus sem tanta poeira ... rsrsrs ... E por favor, não deem ouvidos ao Dinho quando ele falar pra segui-lo ... rsrsrs ... A volta foi osso, nunca vi tanto pó !!!
Abraço,
Wellington e Lídia
Aoo Wellington... tem uma sequência massa de fotas aqui docê com a Lídia na carcunda atravessando a cachoeira.... hahaha...
vcs tão doido.... nós voltamos pela poeira..digo, terra até Raposos, depis tocamos direto pra Nova Lima e BH....
assim que a Renata Com Loção passar tudo no foto-xópis a gente põe na roda..ui...
abraços procêis
WMBJUNIOR
08/08/2011, 23:28
Aoo Wellington... tem uma sequência massa de fotas aqui docê com a Lídia na carcunda atravessando a cachoeira.... hahaha...
vcs tão doido.... nós voltamos pela poeira..digo, terra até Raposos, depis tocamos direto pra Nova Lima e BH....
assim que a Renata Com Loção passar tudo no foto-xópis a gente põe na roda..ui...
abraços procêis
Sem Loção, eu é que não vi que vocês tinham desistido em Raposos, senão tinha ido atrás de vocês. Depois de Raposos pegamos a estrada pra passar por cima da serra, andamos uns 10 km e quando faltava 2 km pra chegar em Nova Lima pegamos outra estrada e foram mais 16 km até Sabará ... e muita poeira ... rsrsrs ...
Depois manda as fotos do cavalinho aqui com a patroa nas costas !
Abraço,
Lucas Kta
09/08/2011, 00:07
Sem Loção, eu é que não vi que vocês tinham desistido em Raposos, senão tinha ido atrás de vocês. Depois de Raposos pegamos a estrada pra passar por cima da serra, andamos uns 10 km e quando faltava 2 km pra chegar em Nova Lima pegamos outra estrada e foram mais 16 km até Sabará ... e muita poeira ... rsrsrs ...
Depois manda as fotos do cavalinho aqui com a patroa nas costas !
Abraço,
ou, a volta foi osso...mas só pela distância, poeira num vi não.......:?:-?:-?
Lucas Kta
09/08/2011, 00:11
só pra constar que poeira não tinha...:???:
luisadiaz
09/08/2011, 00:39
e aí galera, tudo bem ? :)
aqui é a luísa, fia do jão duardo .
amanhã é meu aniversário. eu me dei um presente : cadastrei-me neste forum. . :torcendo::torcendo::torcendo:
a partir de hoje, acompanharei esse tópico. faltam tres anos para eu tirar a carteira.
abaixo, a minha primeira contribuição, um video que fiz do passeio :
‪Tropa do DNIT‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=XvN3Sy3sFok)
como foi uma das minhas primeiras edições, me desculpem se deixei passar
algum erro.
abraços e bjs aí proceis ! :bye::bye::bye::cavalo:
amanhã é meu aniversário. eu me dei um presente : cadastrei-me neste forum. . :torcendo::torcendo::torcendo:
a partir de hoje, acompanharei esse tópico. faltam tres anos para eu tirar a carteira.
algum erro.
Bem vinda ao forum Luisa, o video ficou show de bola, futura roinha .... kkkkkkkkkkkk:torcendo:
Galera, bom de mais o passeio!! companheiros animados que nem a água gelada da cachu esfriou os ânimos, bora desvendar as cachoeiras de Minas.
Não entendi o caminho da volta pois nós saimos de Raposos para chegar no Alpen e voltamos também por raposos, :parede::parede::parede:
Saindo do Alpenrose 'a direita (e não a esquerda como fizemos) :evil: tem os caminhos que caem dentro de Sabará mas como nós ficamos no final da fila fomos atrás e ao chegar em Raposos saímos a esquerda , sentido Nova Lima para voltar pra casa...:karate:
baum demais ! bora combinar o próximo. ateh
João Eduardo
09/08/2011, 08:41
algum erro.
Uai! Que legal filha! :cool:
Seja bem vinda. Ficou Show o video. :palmas:
Pessoal, não deixem de ligar o som quando verem o video.
Abç!
Sem Loção
09/08/2011, 09:01
Opa, seja bemvinda!
Show demais o vídeo e a trilha musical!!!
KKKKK... Lex roiando ao som da brasília amarela.... e aí meu caro Lex, quem é o "Sem-Tração" agora?? KKKK
abraço!
FelipeFavaro
09/08/2011, 10:13
algum erro.
Opa, bem vinda! Ficou show de bola o video!
Futura roinha kkkkkk
danifebhz
09/08/2011, 10:27
Bom dia!!!!
O passeio de domingo foi ÓTIMO!!!! Sou suspeita pra falar, porque ir praquela cachoeira e depois almoçar no Alpenrose pra mim já é programa perfeito muito antes de ter um 4x4 - ADORO!!!! :pular:
Foi ótimo rever os amigos e amigas CL, SL, Fernanda e Lucas e conhecer os novos Lídia, Wellington e Roberto - sejam bem vindos!!! :razz:
Encontrar a turma toda depois foi perfeito - se tivéssemos combinado horário não tinha dado tão certo!!! Foi bonito ver aquela mesa comprida, todo mundo falando ao mesmo tempo e cada um contando sua versão da aventura do dia!!! Pena que o pessoal da turma do DNIT não conheceu a cachoeira - mas coloco-me à disposição para levá-los quando quiserem!!!! Não tem que bater picareta, não tem piscinão pras viaturas, não tem enrosco, mas na hora que o SL colocar as fotos...... Acho que vcs vão animar pela beleza do visual!!!! E para os mais corajosos, ainda tem um mergulho gelado!!!! :chorandoderir:
Dinho, aquele caminho de volta desanimou..... Quando chegamos em Raposos estava mais perto ir pra casa voltando por NL e acabei não conhecendo o caminho por Sabará - ainda mais naquela hora, depois de acordar cedo, pegar poeira o dia todo e comer como uma rainha, tudo o que eu e Caio queríamos era ir pra casa tomar um bom banho - não deu pra continuámos e debandamos a turma!!! :bye:
E por falar em poeira, nessa época do ano não tem jeito!!! Aliás, quem não quer pegar poeira tem que ficar sem fazer trilha entre os meses de maio até setembro - ou seja, quase metade do ano parado!!! :putz:
SL, por favor coloque aí as nossas fotos da cachoeira - eu só tirei essa panorâmica......
Abraços e boa semana para todos!!!
D@ni Assis
Abraço,
Wellington e Lídia
danifebhz
09/08/2011, 10:33
Mais uma.......
306616
danifebhz
09/08/2011, 10:36
Ei, Luisa!
Seja bem vinda!!!! Seu aniversário é hj? PARABÉNS!!!! Tem que ter comemoração!!! :)
O vídeo ficou ótimo!!!! Abraços e até a próxima trilha!! ;)
D@ni Assis
algum erro.
CRISTIANO CARRARA
09/08/2011, 11:47
[QUOTE=luisadiaz;1501394]e aí galera, tudo bem ? :)
algum erro.
abraços e bjs aí
SEJA BEM VINDA LUISA;
ENGUANTO VC NÃO TIRA CARTEIRA,CONVERÇA COM O JOÃO PRA VC JÁ IR DOMINANDO A BAND!!!:rally::rally:
VALEU PELO VIDEO BACANA D++++
ABRAÇÃO,INTÉ.....
Opa, seja bemvinda!
Show demais o vídeo e a trilha musical!!!
KKKKK... Lex roiando ao som da brasília amarela.... e aí meu caro Lex, quem é o "Sem-Tração" agora?? KKKK
abraço!
Eu minha defesa, e tem que ser muito sem-noção pra não perceber, eu tava de 4x2.
Obrigado. :bye:
Bem vinda aê, luisa!
Supercharger
09/08/2011, 13:20
E por falar em poeira, nessa época do ano não tem jeito!!! Aliás, quem não quer pegar poeira tem que ficar sem fazer trilha entre os meses de maio até setembro - ou seja, quase metade do ano parado!!! :putz:
Estou aqui lendo o tópico, vendo comentários sobre a poeira e pensando na mesma coisa, hehehe. Não quis comentar por não conhecer a turma, mas não tem jeito, trilha por estas bandas = poeirão mesmo.
Saudações,
Gustavo.
CarlãoBH
09/08/2011, 13:26
Eu minha defesa, e tem que ser muito sem-noção pra não perceber, eu tava de 4x2.
Obrigado. :bye:
Bem vinda aê, luisa!
Isso aí ta me lembrando as famosas "roiadas didaticas" do Massad, rsrsrs
Sem Loção
09/08/2011, 13:39
Isso aí ta me lembrando as famosas "roiadas didaticas" do Massad, rsrsrs
X2!!!!
KKKKK...oooo Lex..... 4x4...4x2.... 6x1.....1x1..... num importa não... roiada é roiada!! KKKKKKK....
abração!
Pedropenido
09/08/2011, 13:48
show de bola o video
ahahaha
parabens
inte
Hahahah..beleza então, roiei de 4x2... :pipoca:
Abrass pruceis!
Sem Loção
09/08/2011, 14:19
Hahahah..beleza então, roiei de 4x2... :pipoca:
Abrass pruceis!
DIDÁTICA, meu caro... DIDÁTICA...não se esqueça dos ensinamentos do Mestre Roia Master Massad
é só culpar a tal da didática que tá tudo certo..... hahahahaha
Fernando Massad
09/08/2011, 14:31
DIDÁTICA, meu caro... DIDÁTICA...não se esqueça dos ensinamentos do Mestre Roia Master Massad
é só culpar a tal da didática que tá tudo certo..... hahahahaha
ahahahahah
não se pode esquecer que essas roiadas PROPOSITAIS, além de didáticas (ensinam o que não fazer na trilha) possuem o caráter de confraternizar a galera.....:cool:...em cada roiada todos se reúnem com um objetivo comum: disintalá o caboclo!!!!
O LEX tá certo!!!!! hahahahaha
Abçs!!!
EDERSON 4x4
09/08/2011, 14:38
Boa tarde, amigo
Gostei da sua iniciativa, e ai que dia vamos sujar as viaturas. Se souber de alguma coisa me avisa que to dentro.
Abraço
Sem Loção
09/08/2011, 14:43
ahahahahah
não se pode esquecer que essas roiadas PROPOSITAIS, além de didáticas (ensinam o que não fazer na trilha) possuem o caráter de confraternizar a galera.....:cool:...em cada roiada todos se reúnem com um objetivo comum: disintalá o caboclo!!!!
O LEX tá certo!!!!! hahahahaha
Abçs!!!
importantíssimo, amigo Massad... não apenas disingastaiá, mas dibuiá o caboclo na gozação...kkkkk.... e tudo acaba bem numa mesa de buteco tomando uma gelada e, claro, num vídeo no iutúbi depois...hehehe
CRISTIANO CARRARA
09/08/2011, 15:07
FALA AÍ GALERA..... BÃO Ô NÃO!!!!
ESTIVE HOJE OLHANDO O FILTRO DE AR DA MINHA "VIATURA" E PUTZ............ TAVA SUJO PACA!!!!
E OLHEM QUE EU TROQUEI TODOS OS FILTROS NA ULTIMA TROCA DE ÓLEO.
ACONSELHO A TODOS OS QUE PARTICIPARAM DO PASSEIO DE DOMINGO A VERIFICAR O FILTRO DE AR,POIS A PUEIRA ESTAVA D++++ E CONSEGUENTEMENTE SE O FILTRO ESTIVER MUITO SUJO PREJUDICA O FUNCIONAMENTO DA "VIATURA".:bye::bye:
ABRAÇÃO,INTÉ...........
DouglasMac
09/08/2011, 16:42
Intão Carrara!! Esses passeios em época de seca é phodha! Bão que num pega quem tem ar condicionado, mas a visão fica prejudicada...o visual com o sol se pondo no comboio das viaturas ficou SHOW!!! :cool:
DouglasMac
09/08/2011, 16:47
ÉH João Eduardo...dentro de tres anos ou compra uma viatura pra Luiza ou entrega a BandBandida!!! Já ERA!!!
Vai amaciando a custela, que vem chibata!!!
Cê nem sabe...lá du Fuscão quem quase sai pilotando o Curcunda??? Ela, a novata e mascote da turma. A Val que num deixou. Pronto...contei!!!!
Seja bem vinda e parabéns!
Sergioporto
09/08/2011, 17:12
ÉH João Eduardo...dentro de tres anos ou compra uma viatura pra Luiza ou entrega a BandBandida!!! Já ERA!!!
Vai amaciando a custela, que vem chibata!!!
Cê nem sabe...lá du Fuscão quem quase sai pilotando o Curcunda??? Ela, a novata e mascote da turma. A Val que num deixou. Pronto...contei!!!!
Seja bem vinda e parabéns!
Endosso as palavras do Douglas ,Joao,trata de arrumar outra viatura!
Benvinda Luisa ,Já que o Penido nao tira mais fotos a vaga é sua Hhehe.Aliás o tadinho nao tá sabendo nem mais mexer na máquina.
Teu pai ganhou um presente tambem.Fiz 500 kms p/ conseguir mas ele vai ter que buscar!!!!É mais segurança p/ a viatura.
Dna Helena nao briga comigo nao !
Abs
João Eduardo
09/08/2011, 20:36
Endosso as palavras do Douglas ,Joao,trata de arrumar outra viatura!
Benvinda Luisa ,Já que o Penido nao tira mais fotos a vaga é sua Hhehe.Aliás o tadinho nao tá sabendo nem mais mexer na máquina.
Teu pai ganhou um presente tambem.Fiz 500 kms p/ conseguir mas ele vai ter que buscar!!!!É mais segurança p/ a viatura.
Dna Helena nao briga comigo nao !
Abs
Então,
Também não tenho dúvida que futuramente vou ficar é de zequinha. :violao:A Luísa:torcendo: tá adorando o mundo 4x4.
Ô Gaúcho, desmarquei a reunião amanhã lá no serviço só para ir buscar o "presente":euforico:. Vou sair de casa daqui a pouco (às 4:00h) e pretendo estar de volta às 13:00h. Serão 600Km no total.:putz:
Que animação!
Ah! a muié não achou ruim não, falei que o "presente" era seu e ela não importou não. Vai entender.
Mais uma vez muito obrigado!
Abç!
FelipeFavaro
09/08/2011, 21:20
E essa galera nao ta pensando em nada esse fim de semana nao? Afinal, segundona é feriado! :violao:
E essa galera nao ta pensando em nada esse fim de semana nao? Afinal, segundona é feriado! :violao:
Eu animo fazer tipo túneis, mas passar por cima ali perto do zovo cuzido -> e cair no fabil. Só tem enrosco leve, de boa!
Não sei se o nome é ovo cuzido mesmo, mas conheco dess' jeito. Erton, douglas e carrara, me ajudem aí a descrever o percurso - é antes do 1º túnel né?
Abrass pruceis!
FelipeFavaro
09/08/2011, 21:37
Eu animo fazer tipo túneis, mas passar por cima ali perto do zovo cuzido -> e cair no fabil. Só tem enrosco leve, de boa!
Não sei se o nome é ovo cuzido mesmo, mas conheco dess' jeito. Erton, douglas e carrara, me ajudem aí a descrever o percurso - é antes do 1º túnel né?
Abrass pruceis!
Boa pedida Lex... só no sabado que to garrado pq tem uma formatura pra ir, e golo de graça n se pode negar ne? hehehehe :cool:
E temos que verificar o piscinao como esta depois de 1 semana!
Bração!
Sem Loção
09/08/2011, 21:39
Abrass pruceis!
uai.. se for domingo, eu topo.... sabadão to garrado lá no Betim.... se for coisa leve só pra roiadas didáticas.. to querendo!
vamo marcando...
[ ]s
daniel SL
Puxar lista então:
Domingo, Plínio 9:02h:
-Lex (e Lutor) - confirmado
-Sem-Loção (a confirmar)
-Felipe (a confirmar)
-
-
-
Lucas Kta
09/08/2011, 22:25
Uai! Que legal filha! :cool:
Seja bem vinda. Ficou Show o video. :palmas:
Pessoal, não deixem de ligar o som quando verem o video.
Abç!
que blz jão! roia a gente forma em casa, digo, craque a gente forma em casa....:shock:
bem vinda luisa...!:smile:
Lucas Kta
09/08/2011, 22:27
Puxar lista então:
-Sem-Loção (a confirmar)
-Felipe (a confirmar)
-
-
-
tô fora...viajar neste fds...boa roiada pra vcs! :cool:
FelipeFavaro
09/08/2011, 22:34
Puxar lista então:
-Sem-Loção (a confirmar)
-Felipe (a confirmar)
-
-
-
pode ser as 10:01 nao? kkkk pelo menos eu durmo mais um pouco mano, formatura no sabado imagina o nipe de como vou chegar em casa? kkkkk
mais de qualquer forma confirmo!
Domingo, Plínio 9:02h (10:01) :
-Sem-Loção (a confirmar)
-Felipe - confirmado
-
-
FelipeFavaro
09/08/2011, 22:39
Aaaah, perai, domingo é dia dos pais ne? :parede::parede:
Ihhh.. né melhor na segunda q eh feriado nao? hehehe
Pedropenido
09/08/2011, 23:08
Lex
a entrada pra essa trilha e a esquerda antes do 2 tunel, do grandao
ai voce vai subindo, cuidado q tem muita madera e toco no caminho, ai e so continuar seguindo, e bem light, mas nao inventem de ir pela parte punk a diireira, pq la ta punk mesmo ! ahahahah
flow
Com Loção
10/08/2011, 00:03
Bom dia!!!!
O passeio de domingo foi ÓTIMO!!!! Sou suspeita pra falar, porque ir praquela cachoeira e depois almoçar no Alpenrose pra mim já é programa perfeito muito antes de ter um 4x4 - ADORO!!!! :pular:
Foi ótimo rever os amigos e amigas CL, SL, Fernanda e Lucas e conhecer os novos Lídia, Wellington e Roberto - sejam bem vindos!!! :razz:
Encontrar a turma toda depois foi perfeito - se tivéssemos combinado horário não tinha dado tão certo!!! Foi bonito ver aquela mesa comprida, todo mundo falando ao mesmo tempo e cada um contando sua versão da aventura do dia!!! Pena que o pessoal da turma do DNIT não conheceu a cachoeira - mas coloco-me à disposição para levá-los quando quiserem!!!! Não tem que bater picareta, não tem piscinão pras viaturas, não tem enrosco, mas na hora que o SL colocar as fotos...... Acho que vcs vão animar pela beleza do visual!!!! E para os mais corajosos, ainda tem um mergulho gelado!!!! :chorandoderir:
Dinho, aquele caminho de volta desanimou..... Quando chegamos em Raposos estava mais perto ir pra casa voltando por NL e acabei não conhecendo o caminho por Sabará - ainda mais naquela hora, depois de acordar cedo, pegar poeira o dia todo e comer como uma rainha, tudo o que eu e Caio queríamos era ir pra casa tomar um bom banho - não deu pra continuámos e debandamos a turma!!! :bye:
SL, por favor coloque aí as nossas fotos da cachoeira - eu só tirei essa panorâmica......
Abraços e boa semana para todos!!!
D@ni Assis
Ahh Galera de domingo, o passeio teve bão mesmo.....
Ai que inveja daqueles que se encorajaram e tomaram um banho naquela cachoeira GELADA!!! :euforico::euforico:
Poeira no úrtimo, "imbaçando as vista", mas pra chegar naquele visual, naquela paz, com um bate papo agradável e uma cerva geladinha...... nem Mastercard paga!
Dani e Caio, vcs estão classificados!!! :torcendo::torcendo::torcendo: foram excelentes mestres de trilha!
E por fim, foi uma pena decepcionar nosso mais novo amigo, Dinho! Mas tentaremos levar a TIA de outra vez! Ok? :twisted::twisted::cool:
Abraço a todos, e uma ótima semana
Renata
pode ser as 10:01 nao? kkkk pelo menos eu durmo mais um pouco mano, formatura no sabado imagina o nipe de como vou chegar em casa? kkkkk
mais de qualquer forma confirmo!
Domingo, Plínio 9:02h (10:01) :
-Sem-Loção (a confirmar)
-Felipe - confirmado
-
-
Verdade, esqueci o dia dos pais. Segundona então:
Segunda, Plínio 9:02h:
-Sem-Loção (a confirmar)
-Felipe - confirmado
-
Se adicionem aí, pessoal!
Sem Loção
10/08/2011, 08:25
Aaaah, perai, domingo é dia dos pais ne? :parede::parede:
Ihhh.. né melhor na segunda q eh feriado nao? hehehe
ihh... é mesmo.... lascou...
como eu sou reles mortal que trabalha no Betim na segunda... tem feriado pra mim não sinhô....
fica pra próxima...
ErtonSilva
10/08/2011, 09:49
povo... sabadão é meu aniversário... estava pretendendo rodar... coisa leve... vamos puxar uma lista?
Aceito sugestão de roteiro, desde que seja algo tranquilo e que possamos voltar ainda cedo...pois pretendo ainda tomar umas em BH com o resto da turma de 4x2.
Abraço.
luizneto
10/08/2011, 10:10
Roia,
tô indo rodar no Sábado. Bora?
Abraço,
Gonzaga
Lex
a entrada pra essa trilha e a esquerda antes do 2 tunel, do grandao
ai voce vai subindo, cuidado q tem muita madera e toco no caminho, ai e so continuar seguindo, e bem light, mas nao inventem de ir pela parte punk a diireira, pq la ta punk mesmo ! ahahahah
flow
Fernando Massad
10/08/2011, 10:15
Roia,
tô indo rodar no Sábado. Bora?
Abraço,
Gonzaga
Esse fds tô dentro....TRIIIIIIILHAAAAAAA!!!!!!:cool:
Pedropenido
10/08/2011, 12:55
falai roia
seguinte
sabado vou ralar 5h
mas ce ta querendo fazer oq ?
to afim de fazer uma trilha no troller
vo te ligar
flow
Fernando Massad
10/08/2011, 12:59
falai roia
seguinte
sabado vou ralar 5h
mas ce ta querendo fazer oq ?
to afim de fazer uma trilha no troller
vo te ligar
flow
Liga que a gente combina.....
até agora parece que somos eu, o Gonzaga e o Madruga....
trilha sem definição ainda.....
Abç!!!
Quem for do passeio leve, coloca ai se prefere sábado, domingo ou segunda, pra gente montar uma lista com a maioria, né mió nao?
Robinho da Jaguatirica
10/08/2011, 13:26
eu tbm vou....
boa lama!
Pedropenido
10/08/2011, 13:43
Liga que a gente combina.....
até agora parece que somos eu, o Gonzaga e o Madruga....
trilha sem definição ainda.....
Abç!!!
o madruga vai ? o0
so falta falar q ele vai sem bloqueio ! pq se for.. fud... :twisted:
ErtonSilva
10/08/2011, 14:28
Tem espetim hoje ou está todo mundo de folga?
Abraço
luizneto
10/08/2011, 14:54
Então prepara Pedrão, porque o Grilo vai...rsrsrs
Marca logo aí que tô até com coceira pra rodar...TRILLHHHAAAA
Abraço,
Gonzaga
o madruga vai ? o0
EDERSON 4x4
10/08/2011, 15:19
Quem for do passeio leve, coloca ai se prefere sábado, domingo ou segunda, pra gente montar uma lista com a maioria, né mió nao?
Amigão esse fds estarei viajando mas to dentro na proxima e so marcar.
FelipeFavaro
10/08/2011, 15:31
parece q o penido falou de rodar sabado.. essa galera ta desencontrando hehehe
Fernando Massad
10/08/2011, 17:24
eu tbm vou....
boa lama!
Aê, Robinho, simbora!!!!
Abç!!!
Fernando Massad
10/08/2011, 17:34
Lex, te mandei MP. Ficou um texto grande, portanto se não chegar legal, grita aí.
Abç!!!
jorgeffn
10/08/2011, 21:54
o madruga vai ? o0
Rôinha... sem bloqueio e de pineu careca!!! hahahah o trem tá feio viu!! :twisted::twisted:
até sabádo!!!
abs!!
Pedropenido
10/08/2011, 22:32
Rôinha... sem bloqueio e de pineu careca!!! hahahah o trem tá feio viu!! :twisted::twisted:
até sabádo!!!
abs!!
relaxa so
papai aki te puxa
Pessoal,
To vendendo um jogo de rodas aro 16, 6 furos de liga leve, da pajerinho V6.
R$900,00 o Jogo.
Trotta.79
11/08/2011, 12:34
Sabado ou segunda? Será que alguém define ai?
Trilha leve é claro, né? Aqui é tópico de trilha leve, né?
Norte, sul, leste ou oeste?
Valeu
Surgiu um imprevisto aqui, só vou poder segundona.
Túneis > rodar ali encima, coisa leve > torresmo