Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
[
16]
17
18
19
20
21
22
23
Pedropenido
11/10/2011, 00:01
TIRA O PE DA EMBREAGEMM ROIAA
ahahahah
1 morinho la ta sem graça heim
baum tb
show o video
abras
alexvale2001
11/10/2011, 08:33
TIRA O PE DA EMBREAGEMM ROIAA
ahahahah
1 morinho la ta sem graça heim
baum tb
show o video
abras
Ô rôia Penido. Vejamos se consigo te explicar:
Na primeira subida se eu ia direto, só no tótozinho, ele escorregava e ia direto na pedra. Chegou a bater o estribo. Então fui passo a passo. Como diz minha mãe: pé ante pé... e funcionou!rsrsrs
Em 0:22 e 1:02 se acelerasse mais ele virava pra trás. Lembrando que só tenho bloqueio traseiro no troia. Serve como dica pra vc. O bloqueio é ótimo mas cuidado com ele!!:concordo:
Valeu Trotta! Vc num tem video da subida do morrão??
Eu acho que aquele galho num guentava eu mesmo não!!! rsrsrs:putz:
E já ia esquecendo: foi melhor do que testar bloq nos tuneis/escorrega!! :odedo::odedo:
inte...
Lucas Kta
11/10/2011, 09:11
pessoal, não vou confirmar não em galera, talvez vou ter que trabalhar.... mas onde vai ser o encontro!?
Então morreu, vamos manter o plano de ir pros Túneis mesmo! :concordo:
1- Lucas Nassif
2- Guilherme Martins (PL)
3- Sem Loção
4- Lucas Kta
5- Massad
6- João Eduardo e família
7- Guilherme Penido ( A confirmar ) se a pajerniça tiver pronta!
8- Pedro Supimpa
9- Leo (a confirmar)
10- Renato Porto - (primeira vez)
[]`s acabando de ajeitar o Tôrim :bananadança:
Lucas Nassif
11/10/2011, 10:03
Pessoal,
encontro amanhã às 9:00 no bar do Plínio. Ok?
Peço por gentileza pra quem já confirmou presença, que me envie por MP algum número de contato.
[]`s :concordo:
WMBJUNIOR
11/10/2011, 10:05
Pra galera dos Suzukis (Lucas, Dani/Caio, Lex e outros mais),
Ontem foram abertas as inscrições pra etapa de Belo Horizonte do Suzuki Adventure. Pra quem ainda não conhece, é um rally de regularidade onde você tem que andar em um percurso planilhado no tempo determinado pela planilha. Geralmente são percursos por lugares onde só passa 4x4.
É uma atividade muito legal que exige muito entrosamento entre piloto e navegador e também as competências que só um 4x4 possui. Eu costumo participar das etapas da Copa Mineira de Rally 4x4 e já fiz minha inscrição para o Suzuki Adventure. Quem tiver interesse, sugiro que não deixe pra última hora, pois as vagas são limitadas. Tem duas categorias: a "PRO" para quem já participou de provas desse tipo e a "FUN" para quem nunca participou de um rally.
Demais informações no site da Suzuki:
Suzuki - Entre e divirta-se. (http://www.suzukiveiculos.com.br/SZK-adventure/)
Abraço a todos,
Wellington
WMBJUNIOR
11/10/2011, 10:25
Galera,
Desculpem o off-topic. No próximo final de semana vou pra Sete Lagoas pra assistir à etapa do Campeonato Brasileiro e Mineiro de rally de velocidade. Alguém conhece alguma pousada ou hotel bom e barato lá em Sete Lagoas ? Tô perguntando aqui porque sei que tem algumas pessoas do forum que são de Seven Lakes.
Abraço,
Wellington
Pra galera dos Suzukis (Lucas, Dani/Caio, Lex e outros mais),
Ontem foram abertas as inscrições pra etapa de Belo Horizonte do Suzuki Adventure. Pra quem ainda não conhece, é um rally de regularidade onde você tem que andar em um percurso planilhado no tempo determinado pela planilha. Geralmente são percursos por lugares onde só passa 4x4.
É uma atividade muito legal que exige muito entrosamento entre piloto e navegador e também as competências que só um 4x4 possui. Eu costumo participar das etapas da Copa Mineira de Rally 4x4 e já fiz minha inscrição para o Suzuki Adventure. Quem tiver interesse, sugiro que não deixe pra última hora, pois as vagas são limitadas. Tem duas categorias: a "PRO" para quem já participou de provas desse tipo e a "FUN" para quem nunca participou de um rally.
Demais informações no site da Suzuki:
Suzuki - Entre e divirta-se. (http://www.suzukiveiculos.com.br/SZK-adventure/)
Abraço a todos,
Wellington
Não poderei participar. Uma pena! Mas o treinamento na Copa Mineira 2011 valeu muito! :violao::violao::violao:
Abc! Boa sorte pra vcs!
Pedropenido
11/10/2011, 12:42
Ô rôia Penido. Vejamos se consigo te explicar:
Na primeira subida se eu ia direto, só no tótozinho, ele escorregava e ia direto na pedra. Chegou a bater o estribo. Então fui passo a passo. Como diz minha mãe: pé ante pé... e funcionou!rsrsrs
Em 0:22 e 1:02 se acelerasse mais ele virava pra trás. Lembrando que só tenho bloqueio traseiro no troia. Serve como dica pra vc. O bloqueio é ótimo mas cuidado com ele!!:concordo:
Valeu Trotta! Vc num tem video da subida do morrão??
Eu acho que aquele galho num guentava eu mesmo não!!! rsrsrs:putz:
E já ia esquecendo: foi melhor do que testar bloq nos tuneis/escorrega!! :odedo::odedo:
inte...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
so tuneis deu pra sujar o jeep, IAI ?? :twisted:
ehheheheh
taa certoo
tem q ficar esperto mesmo !
abrass
a tocada e outra
Pedropenido
11/10/2011, 13:27
Vale
Show a capa de stepe
hehehehe
Alexandreloss
11/10/2011, 15:42
Turma,
Me desculpem a atravessada do "off-topic", mas é que alguém aqui estava querendo comprar um GPS no mês passado (acho que era a Dani se não me engano) e eu estou vendo o meu 3790T novinho (tenho até a caixinha e todos os acessórios), pois vou viajar dia 21/10 para os EUA e quero trazer o último lançamento da Garmin.
Se alguém se interessar, está novinho em folha e estou anunciando pelo preço mais barato do Mercado Livre a R$ 900. Mas pra turma aqui eu faria por R$ 850. :euforico:
Quem estiver interessado é uma boa oportunidade! :cool:
E para não poluir mais ainda o tópico, meu e-mail para os interessados entrarem em contato é alexandre.loss@gmail.com
[]s
FelipeFavaro
11/10/2011, 15:49
êta q se a chuva continuar amanhã desse jeito vou ter q rodar, nem q seja nos tuneis! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :euforico:
Sem Loção
11/10/2011, 17:56
êta q se a chuva continuar amanhã desse jeito vou ter q rodar, nem q seja nos tuneis! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :euforico:
Previsão de amanhã é pancadas de chuva... :dance::dance::dance:
Vai ser no Plínio 9:03h em ponto?
Fernando Massad
11/10/2011, 18:18
Infelizmente terei que desistir da bagaça de amanhã.....:freaking:
Bom passeio procêis!!!:concordo:
Lucas Nassif
11/10/2011, 18:21
Previsão de amanhã é pancadas de chuva... :dance::dance::dance:
Vai ser no Plínio 9:03h em ponto?
Essa chuva salvou o feriadão!!! :dance:
Amanhã chego no Bar do Plínio às 9:01h!!!
Infelizmente terei que desistir da bagaça de amanhã.....:freaking:
Bom passeio procêis!!!:concordo:
O cascudim tem medo de água?? :mrgreen:
Bora lá moçada, túneis é passeião mas pelo menos vai ter água!! :bananadança: :bananadança: :bananadança: :bananadança:
Fernando Massad
11/10/2011, 18:44
Que isso Nassifão, Cascudim tem medo de nada não, se bobear ele encara até neve..hahahahha
surgiu um trabaim de última hora :karate: aí vou ficar em casa no trampo.....mas tá bão tumém...qq dia a gente roda...vlw abç!!!
luisadiaz
11/10/2011, 18:50
E aí pessoal ? aqui quem fla é a Luísa, fia do jaum duardo.
Tô tentando meu pai. amanhã 9 hrs lá no plínio
vo vê se levo meu primu de brasília pra sujá ele de barro uhsauhsuahsua
sabe cumé qui é: fresquin fresquin KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:euforico::euforico:
Nassif, amanhã, sem falta estaremos lah
abrs beijoss luísa :torcendo::torcendo:
ps: ô massad :( , que pena, tava contanu que ia de zéquinha com cê
Lucas Nassif
11/10/2011, 19:11
surgiu um trabaim de última hora :karate: aí vou ficar em casa no trampo.....
Isso aí é desculpa de rôia! :lol:
Fica pra próxima então!! :concordo:
Nassif, amanhã, sem falta estaremos lah
Bora bora!!! :violao:
[]`s
luisadiaz
11/10/2011, 19:26
meu pai me ligo p da vida, lá do centro de bh.
achu que ta todo mundo garrado no transito huahushaushauhs
ele confirmô que vai amanhã. disse vai querê agarra lá nos túneis.
vô coloca a cinta no carro sem ele sabê
gente acabei de ve no mg tv reportagem dos túneis, APARECEU A OBRA DO DNIT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
esse passeio ta ficando top
alguem mais viu ?
DouglasMac
11/10/2011, 19:33
Aproveita bem us Túneis moçada...acabou de passar no MG TV "Projeto para fazerem um trem ligando BH/Sabará/Nova Lima utilizando os túneis"....
MAIS UM PROJETO MEGALOMANÍACO COM DINHEIRO PÚBLICO!!!!!!!!
Disseram ser viável pois, 70% do que seria gasto já está pronto...QUANTA IDIOTICE!!! O mais caro é manter estas pessoas sem "bera"...
Já pensou aquela estrutura inacabada com mais de 30 anos recebendo fluxo de trens???
Mais uma "armadilha" para destinar verbas para bolsos "próprios"!!! Tava cheio de políticos lá nu piscinão, de lá não passaram, kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!
DouglasMac
11/10/2011, 19:50
Olha o itinerário que foi mencionado por um dos malucos: Praça da Estação, Sabará, Nova Lima, Alphaville, Brumadinho - Inhotim, Barreiro...
Fico pensando quantos outros túneis deveriam ser feitos pra subir e descer esse monte de serras e os freios ABS nus trens tem de ser dus bão!!!!!!!!kkkkkkkkk!!!!!!!!
Vou lançar uma idéia melhor: fazer um teleférico com este mesmo itinerário. Mais barato e prático.
Robinho da Jaguatirica
11/10/2011, 19:52
Que isso Nassifão, Cascudim tem medo de nada não, se bobear ele encara até neve..hahahahha
surgiu um trabaim de última hora :karate: aí vou ficar em casa no trampo.....mas tá bão tumém...qq dia a gente roda...vlw abç!!!
Qual é véi de guerra, logo amanhã que eu resolvo rodar vc corre???
Oportunidade única de comermos mais 200 g de sal... roia
Abração!
Robinho da Jaguatirica
João Eduardo
11/10/2011, 20:06
Cambada de fdp...
G1 Minas Gerais - Vídeos - Veja os destaques do MGTV 2ª Edição desta terça 11/10 (http://g1.globo.com/videos/minas-gerais/v/veja-os-destaques-do-mgtv-2-edicao-desta-terca-1110/1659296/#/todos%20os%20v%C3%ADdeos/page/1)
Mais detalhes no jornal... vamo ver se cai na net a matéria!
Então pessoal, acabei de chegar.
Quanto aos túneis, acho que a obra vai eleger pelo menos uns 5 presidentes da república. A obra de ligação da Av. Pedro II para o Bairro Alpípio de Melo, por exemplo, está demorando uns 15 anos. Lembro-me que votei no Célio de Castro, para Prefeito, depois um tanto de fpd, até que a obra vai sair no próximo ano. rsrsrsrsrsrsr!
Até que esta obra(Tuneis) saia do papel e efetivamente comece a ser realizada, acho que esterei no céu. :angel:
À minha filha Luísa, futura off road, acho que vai fazer trilha lá pelas banda do Jalapão, Atacama e por aí vai.
Fora que podemos manifestar contrariamente à obra, lá na Praça Sete, Praça da Liberdade e outros locais. Imaginem como vão ficar os Professores, os médicos, bancários, etc quanto forem para a casa, no fonal do dia e o trânsito estiver aquela m@rd@. rsrsrsrsr
Ô Nassif e demais, amanhã 9:00h lá no Plínio:cool::cool::cool::cool:
Lucas Nassif
11/10/2011, 20:38
Lista atualizada de quem confirmou presença:
1- Lucas Nassif - Marruá
2- Guilherme - Troller
3- Sem Loção - TR4
4 - Marcelo - Pajerniça V6 AT
5 - João Eduardo e família - Toy Band
6 - Renato Porto - Samurai
7 - Pedro Supimpa - Samurai
8 - Alex Vale - Troller
9 - Gustavo - ??
10 - Não sei o nome - TR4
Sem Loção
11/10/2011, 20:45
Oia a reportagem do bando de desocupados.... :banido:
G1 Minas Gerais - Vídeos - Túneis de mineradora desativados há 30 anos podem ajudar trânsito na Grande BH (http://g1.globo.com/videos/minas-gerais/v/tuneis-de-mineradora-desativados-ha-30-anos-podem-ajudar-transito-na-grande-bh/1659424/)
Trotta.79
11/10/2011, 21:11
Vai ser mais fácil Jesus voltar a Terra que esse trem vingar!
alexvale2001
11/10/2011, 21:15
Então pessoal, acabei de chegar.
...
Fora que podemos manifestar contrariamente à obra, lá na Praça Sete, Praça da Liberdade e outros locais. Imaginem como vão ficar os Professores, os médicos, bancários, etc quanto forem para a casa, no fonal do dia e o trânsito estiver aquela m@rd@. rsrsrsrsr
...:cool::cool::cool:
Baralho João, eu pensei a mesma coisa por aqui!!! kkkkkk
inte...
alexvale2001
11/10/2011, 21:33
Povo, outro dia eu comentei no espetim e não acreditaram:
Escapade no Morro da Skol - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=9USU9ZCxNh4)
inte...
Sem Loção
11/10/2011, 21:48
Povo, outro dia eu comentei no espetim e não acreditaram:
inte...
É chefe... mas o rapaz tava descendo o morro e subiu aquele acesso na entrada.... queria ver ele subir lá adonde tu e o Douglas subiram naquele dia...
se bem que eu num posso falar muito que eu roiei demais lá também... :odedo: :odedo:
abração!
alexvale2001
11/10/2011, 21:58
É chefe... mas o rapaz tava descendo o morro e subiu aquele acesso na entrada.... queria ver ele subir lá adonde tu e o Douglas subiram naquele dia...
se bem que eu num posso falar muito que eu roiei demais lá também... :odedo: :odedo:
abração!
rsrsrsrs Mas aquela subida num é pra uma viatura daquela né???
Acho que aquilo nem é 4x4!! Ou é??
inte...
Sem Loção
11/10/2011, 22:33
rsrsrsrs Mas aquela subida num é pra uma viatura daquela né???
Acho que aquilo nem é 4x4!! Ou é??
inte...
Né não sô.... aquilo é 4x2.... Mas é que esse motorzinho da Peugeot é fera.... eu tive um 206 1.4 e meu irmão tinha uma escapade 1.6... andam muito os bichinhos... câmbio curto, motor arisco, carro leve.... o melhor carro de estrada que eu já tive, em termos de conjunto... (motor, estabilidade, retomada... andava junto com Golf fácil....)
tamo fichado amanhã..... vou roiar muuuuito :odedo: :odedo: :odedo:
abrs!
Pedro_Supimpa
11/10/2011, 23:03
Galera,
malz ae, mas por motivo de força menor...mas como força num é tudo que conta, e sim o jeitinho feminino...
fui convocado a ir num churrasco amanha com a patroa. :putz:
boa lama pra vocês amanha, o que pelo jeito não vai faltar ne...
vo fica so na vontade :pipoca:
Marcelo.CJ5
12/10/2011, 00:09
Essa chuva salvou o feriadão!!! :dance:
Amanhã chego no Bar do Plínio às 9:01h!!!
O cascudim tem medo de água?? :mrgreen:
Bora lá moçada, túneis é passeião mas pelo menos vai ter água!! :bananadança: :bananadança: :bananadança: :bananadança:
Opa!
Onde fica esse bar??
Vai ter túneis??
Desafio das Lamas
12/10/2011, 01:32
Pessoal,
Informações sobre o Desafio das Lamas no tópico
http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/96792-desafio-das-lamas-2011-a.html
Apoio http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/logo-4x4brasil.png
Lucas Nassif
12/10/2011, 06:15
Opa!
Onde fica esse bar??
Vai ter túneis??
O bar do Plínio fica na av dos Andradas, praticamente esquina com a Silviano Brandão.
Vamos pros Túneis sim!
[]'s
Alexandreloss
12/10/2011, 10:20
Travessuras do Alex na Serra da Moeda:
Travessuras do Alex na Serra da Moeda - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=dSQToY8Hvek)
Maneiríssimo o vídeo!
[]s
Pedropenido
12/10/2011, 13:23
Conta as novidades aeww Ertonn
Parabens !!! :euforico:
Marcelo.CJ5
12/10/2011, 14:40
Teve bão demais viu!!!
Na próxima eu vou levar mais gelo, rsss faltou gelo!!!
As fotos da minha máquina:
https://picasaweb.google.com/tenmikemike/TuneisEmSabaraMG12DeOutubroDe2011?authuser=0&feat=directlink
Lucas Nassif
12/10/2011, 15:54
Teve bão demais viu!!!
Na próxima eu vou levar mais gelo, rsss faltou gelo!!!
As fotos da minha máquina:
https://picasaweb.google.com/tenmikemike/TuneisEmSabaraMG12DeOutubroDe2011?authuser=0&feat=directlink
Sensacional o passeião! Realmente a chuva de ontem colaborou muito pra diversão hoje.
Fica aqui os meus agradecimentos ao pessoal que compareceu, não vou citar nomes para não correr o risco de esquecer alguém. Galera nota mil!!
Ta aí as fotos da minha câmera: https://picasaweb.google.com/101539170308292863663/TuneisSabaraMG#.
E a resenha fica por conta do Alex.. :violao:
Abração! :euforico:
Lucas Kta
12/10/2011, 16:00
pena q não pude ir...trabalhando no feriado! melhor impossível!
Sensacional o passeião! Realmente a chuva de ontem colaborou muito pra diversão hoje.
Fica aqui os meus agradecimentos ao pessoal que compareceu, não vou citar nomes para não correr o risco de esquecer alguém. Galera nota mil!!
Mais tarde coloco o link do Picasa aqui. E a resenha fica por conta do Alex.. :violao:
Sem Loção
12/10/2011, 16:40
Mais tarde coloco o link do Picasa aqui. E a resenha fica por conta do Alex.. :violao:
Aoooo rôya Nassif.... teve bão cum força.... TR4 aqui provando que é jipe... e roiando no final, claro!!! :cool::cool:
só procêis fazerem um tira-gosto.... tamo passando no fotoxópis ainda... :dance:
Lucas Nassif
12/10/2011, 18:20
Aoooo rôya Nassif.... teve bão cum força.... TR4 aqui provando que é jipe... e roiando no final, claro!!! :cool::cool:
só procêis fazerem um tira-gosto.... tamo passando no fotoxópis ainda... :dance:
Aquela roiáda sua no final foi didática né? :mrgreen:
Sem Loção
12/10/2011, 19:08
Aquela roiáda sua no final foi didática né? :mrgreen:
Of course, sô.... :odedo: :odedo:
Foi defeito da PAV.... já passei trocentas vezes lá.... mas dessa vez peguei o rumo errado e ganhei um "X".... tudo friamente calculejado :)
Link das fotas da SLOP - Sem Loção Offroad Productions :odedo: :odedo:
https://picasaweb.google.com/109750859094678202653/TuneisSabaraIII?authuser=0&authkey=Gv1sRgCPaanJeV0KSS4QE&feat=directlink
abração, rôia!
Lucas Nassif
12/10/2011, 21:00
Link das fotas da SLOP - Sem Loção Offroad Productions :odedo: :odedo:
https://picasaweb.google.com/109750859094678202653/TuneisSabaraIII?authuser=0&authkey=Gv1sRgCPaanJeV0KSS4QE&feat=directlink
abração, rôia!
Pô, depois dessas fotos aí eu fiquei até com vergonha das minhas! :oops: :odedo:
Câmera e fotógrafa :torcendo: profissas são outro naipe mesmo...
[]`s sujo, mas de alma lavada! :euforico:
Sem Loção
12/10/2011, 21:11
Pô, depois dessas fotos aí eu fiquei até com vergonha das minhas! :oops: :odedo:
Que nada, sô.... as suas tavam da mió qualidade! Mas sou obrigado a dizer que as da dona patroa estavam melhores.... :boxing: senão o tempo fecha aqui, sacumé....
KKKKK....
Com Loção
12/10/2011, 21:18
Ô Lucas, vi suas fotos, e ficaram legais sim!
Parabéns pelo passeio, foi show..... Tá certo que meu marido roiou SÓ duas vezes.... mas como ele mesmo disse, só roiadas estratégicas, didáticas!! :euforico::euforico:
Afinal de contas, se ninguém roiar no passeio, a fotógrafa fica sem "selviço"!! :torcendo:
Bom demais galera, a turma foi 10! Até a próxima!
ALEX, combine com a Rita aí da nossa ida a Punta Cana, viu? Tamu no aguardo!:cool::cool::cool:
Desafio das Lamas
12/10/2011, 21:51
Novo link, novas informações
http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/96815-desafio-das-lamas-2011-a.html
alexvale2001
12/10/2011, 22:22
Resenha por minha conta!!! Vixe. Isso num vai prestar...:oops:
Já disseram que a diferença entre homens e crianças é só o tamanho do brinquedo não é mesmo? Então nada melhor do que reunir 11 viaturas cheias de crianções e criançonas pra comemorar o seu dia!! rsrsrs E que dia!!:euforico:
Já estávamos com saudade da lama, né não?? E São Pedro caprichou no dia anterior resultando nos playgrounds que vcs podem conferir nas fotos.
O piscinão tá quase uma lagoa, chegando a passar água por cima de algumas viaturas. Molhando distribuidor de willys e querendo sumir com uma cinta novinha. rsrsrs
De enrrosco em enrrosco. De poça em poça. Os meninos travessos e seus possantes brinquedos vão tingindo seus carros da cor da diversão: lama ... As vezes intrépidos fotógrafos também entram na lama. Tudo em nome de uma boa foto!!! Kkkkkkk:mrgreen::mrgreen:
O moleque Lucas seguia testando seu Torim. Entrava em tudo quanto é buraco com lama e ficava louco de alegria. Aquele Torim com redução ninguém segura...
Brincando, brincando chegamos ao Suvaco de Cobra, aliás, um dos garçons disse que lá tá ficando chique e vai se chamar Axila de Serpente. rsrsrs Pausa pra foto da turma e vamos comer... Nú!!! Depois de gastar tanta energia, a criançada tava com fome. E como comeram...:shock:
Alguns saíram mais cedo com alvará curto e o restante, depois de saciados, resolvem voltar pelos tuneis novamente e fazer tudo de novo... tinha que ter a chance pra alguém roiar, né Sem Loção?? rsrsrs
Galera show!!!! Passeião bão du bão pra chafurdar na lama e curtir o feriadão!!:dance::dance:
Valeu!!
inte...
alexvale2001
12/10/2011, 22:35
Depois de tanta foto profissa segue as do lado de cá::oops:
https://picasaweb.google.com/alexvale2001/Tuneis12102011?authuser=0&authkey=Gv1sRgCLWBw7ra5932Nw&feat=directlink
inte...
Trotta.79
13/10/2011, 09:09
Olá amigos trilheiros que ainda não se programaram para o feriadão de 15 de novembro. Dias 12, 13, 14 e 15 de novembro faremos o segundo encontro nacional de Xterras em Delfinópolis - MG. Faremos passeios, trilhas, confraternização, cachoeiras e trocaremos muitas informações sobre nossas viaturas. Junto com tudo isso, haverá um grande evento off road na cidade. Haverá tribos de várias partes do Brasil. A região é lindissima! Programem - se porque as pousadas e campings já estão quase lotados. Valeu
Sem Loção
13/10/2011, 09:14
Já disseram que a diferença entre homens e crianças é só o tamanho do brinquedo não é mesmo? Então nada melhor do que reunir 11 viaturas cheias de crianções e criançonas pra comemorar o seu dia!! rsrsrs E que dia!!:euforico:
Já estávamos com saudade da lama, né não?? E São Pedro caprichou no dia anterior resultando nos playgrounds que vcs podem conferir nas fotos.
O piscinão tá quase uma lagoa, chegando a passar água por cima de algumas viaturas. Molhando distribuidor de willys e querendo sumir com uma cinta novinha. rsrsrs
De enrrosco em enrrosco. De poça em poça. Os meninos travessos e seus possantes brinquedos vão tingindo seus carros da cor da diversão: lama ... As vezes intrépidos fotógrafos também entram na lama. Tudo em nome de uma boa foto!!! Kkkkkkk:mrgreen::mrgreen:
O moleque Lucas seguia testando seu Torim. Entrava em tudo quanto é buraco com lama e ficava louco de alegria. Aquele Torim com redução ninguém segura...
Brincando, brincando chegamos ao Suvaco de Cobra, aliás, um dos garçons disse que lá tá ficando chique e vai se chamar Axila de Serpente. rsrsrs Pausa pra foto da turma e vamos comer... Nú!!! Depois de gastar tanta energia, a criançada tava com fome. E como comeram...:shock:
Alguns saíram mais cedo com alvará curto e o restante, depois de saciados, resolvem voltar pelos tuneis novamente e fazer tudo de novo... tinha que ter a chance pra alguém roiar, né Sem Loção?? rsrsrs
Galera show!!!! Passeião bão du bão pra chafurdar na lama e curtir o feriadão!!:dance::dance:
Valeu!!
inte...
Aooo Mestre Alex..... vai economizando aí :semideia que duas câmeras e uma blusa "dos extrangeiro" nem vendendo seu trolha...KKKKK
gostei do "intrépidos fotógrafos"...:torcendo:
Ficaram boas demais as fotos, e a resenha, nota 10 como sempre.... pessoal da maió e mió qualidade, roiadas didáticas e muita lama na cara!!! :cool::cool::cool:
segue mais um videozinha da SLOP - "Sem Loção Offroad Productions"..KKK
http://www.dailymotion.com/video/xlnao1_tuneis-sabara-v-sabara-tunnels-offroad_auto&start=40
abraços!
Rodolfo Caldeira
13/10/2011, 09:15
Olá amigos trilheiros que ainda não se programaram para o feriadão de 15 de setembro. Dias 12, 13, 14 e 15 de setembro faremos o segundo encontro nacional de Xterras em Delfinópolis - MG. Faremos passeios, trilhas, confraternização, cachoeiras e trocaremos muitas informações sobre nossas viaturas. Junto com tudo isso, haverá um grande evento off road na cidade. Haverá tribos de várias partes do Brasil. A região é lindissima! Programem - se porque as pousadas e campings já estão quase lotados. Valeu
Trotta ,
Feriado de 15 de Novembro né???/
Abraços e aprocura de um JPX a diesel .
Lucas Nassif
13/10/2011, 09:41
Bela resenha, Alex!! Sem Loção, o roya de sempre! :odedo:
Alguns saíram mais cedo com alvará curto e o restante, depois de saciados, resolvem voltar pelos tuneis novamente e fazer tudo de novo...
Todos já sabem mas não custa nada lembrar, evitem passar nos Túneis sozinho ou com poucos carros. Na volta encontramos com uns caras bastante mal encarados ali.
Logo depois do playground eu estava mais afastado do grupo quando meu zeca viu uns 4 caras no meio do mato, subindo correndo e vindo na nossa direção. Eles apareceram na minha frente e com certeza iam fazer merd@, mas viram que tinha mais carros atrás, daí amançaram. Só pediram carona na caçamba do Marruá, mas eu soquei o pé e dei linha..
A gente ia até fazer Ovo Cozido na volta, mas esses caras estavam próximo a entrada dessa trilha, então seguimos direto pro asfalto.
[]`s
Trotta.79
13/10/2011, 10:10
Exatamente 15 de novembro!
ErtonSilva
13/10/2011, 10:13
pois é... viatura nova na garagem... excelente viatura comprada do meu amigo Marco Túlio.
Vitarinha 97 com alguns upgrades... bloqueio, x-crawler, proteções inferiores, snorkel, santo antônio interno, lift, pneus papa-barro...
Batizado de "Gasparzinho"!
agora acho que rola de brincar um pouco.. :euforico::euforico::euforico:
mais tarde coloco fotos da viatura.
Conta as novidades aeww Ertonn
Parabens !!! :euforico:
Léo_Babiski
13/10/2011, 10:17
Todos já sabem mas não custa nada lembrar, evitem passar nos Túneis sozinho ou com poucos carros. Na volta encontramos com uns caras bastante mal encarados ali.
Logo depois do playground eu estava mais afastado do grupo quando meu zeca viu uns 4 caras no meio do mato, subindo correndo e vindo na nossa direção. Eles apareceram na minha frente e com certeza iam fazer merd@, mas viram que tinha mais carros atrás, daí amançaram. Só pediram carona na caçamba do Marruá, mas eu soquei o pé e dei linha..
[]`s
Vocês de Pedro Leopoldo viraram freguês dos caras :twisted:
Rodolfo Caldeira
13/10/2011, 10:19
pois é... viatura nova na garagem... excelente viatura comprada do meu amigo Marco Túlio.
Vitarinha 97 com alguns upgrades... bloqueio, x-crawler, proteções inferiores, snorkel, santo antônio interno, lift, pneus papa-barro...
Parabéns Erton . :torcendo::concordo::euforico:
Quando puder coloca fotos.
Abraços
Sem Loção
13/10/2011, 10:33
ôoo seu linguarudo... num esquece que lá naquela pedra só vc, o Alex e eu que subimos! :odedo: kkkkkk
A gente ia até fazer Ovo Cozido na volta, mas esses caras estavam próximo a entrada dessa trilha, então seguimos direto pro asfalto.
[]`s
Bem lembrado! todo cuidado é pouco!
Sem Loção
13/10/2011, 10:48
Boa!!! Agora ninguém segura esse rôya!
Tamo esperando as chapas hein!
abs!
CarlãoBH
13/10/2011, 10:52
"alguns upgrades" Erton, que isso!?!? Melhor que isso so se vier com piloto junto, hehehe
Parabens pela nova viatura!
danifebhz
13/10/2011, 12:08
Ei, Trotta!
Tudo bem? Ouvi algumas notícias que o Parque da Serra da Canastra está fechado por tempo indeterminado por causa de incêndio - vc está sabendo de alguma coisa e se isso vai atrapalhar o evento??? Abraços,
D@ni Assis
Olá amigos trilheiros que ainda não se programaram para o feriadão de 15 de novembro. Dias 12, 13, 14 e 15 de novembro faremos o segundo encontro nacional de Xterras em Delfinópolis - MG. Faremos passeios, trilhas, confraternização, cachoeiras e trocaremos muitas informações sobre nossas viaturas. Junto com tudo isso, haverá um grande evento off road na cidade. Haverá tribos de várias partes do Brasil. A região é lindissima! Programem - se porque as pousadas e campings já estão quase lotados. Valeu
Trotta.79
13/10/2011, 13:30
Ei, Trotta!
Tudo bem? Ouvi algumas notícias que o Parque da Serra da Canastra está fechado por tempo indeterminado por causa de incêndio - vc está sabendo de alguma coisa e se isso vai atrapalhar o evento??? Abraços,
D@ni Assis
Olá Dani,
não vai atrapalhar, o parque fica a 3,5 horas de Delfinópolis as melhores atrações de lá não estão no parque. De qualquer forma o parque deve estar liberado até lá. Já tá caindo muita água por lá....
Anima ai...!!! Vamos formar uma caravana aqui de BH.
O Douglas que tava mais animado desapareceu...
Valeu
Lucas Kta
13/10/2011, 14:44
SL agora tá mais corajoso neh!? é isso aí! só roia quem tem coragem de ir.... kkk
foi bacana o passeio hein!? agora voltou a ficar legal com as chuvas....
Valeu!!
inte...
DouglasMac
13/10/2011, 14:59
OPS...Ispetin hoje pra por a cunversa em dias...tô lá ás 19:06!!
Erton, parabéns pela nova viatura, "gasparzinho"...é, realmente sua viatura tava igual fantasma mesmo!!
Trotta, esse Adventure da Canastra já falei....TÔ DENTRO!!! Saio dia 11.
Bom passeio da galera ontem. SL perdeu a dó!!!
ErtonSilva
13/10/2011, 15:04
Fala Douglas... blz?
então, um espetin "extraordinário" hoje seria uma boa... se não tiver caindo aquele toró.. huauhahua
Se tiver chovendo vou beber no Cidade Nova mesmo... mais perto de casa e mais abrigado.
abraço.
Erton, parabéns pela nova viatura, "gasparzinho"...é, realmente sua viatura tava igual fantasma mesmo!!
Pedropenido
13/10/2011, 15:27
A pedido do Zero Grauu
Trilha leve pra media
Aquela trilha onde foi o passeio do pigs
fomos la outro dia
quem animar
o local de saida vai definir ainda
e depois vai pro rancho alegre
quem animar da o toque
abras
Sem Loção
13/10/2011, 15:55
Opa....sacumé seus rôyas.....
a gente tem que ir devagarim.... eu tô muito surpreso no que a minha TR4 é capaz.... show debola, e olha que nem preparei o que queria....
O "X" que eu roiei foi problema puro da PAV.... lógico, se o carro tivesse mais curso na suspensão traseira,talvez não roiasse, mas eu que errei o lado de passar....KKKKK.... roiando e aprendendo!
ErtonSilva
13/10/2011, 17:05
com essa chuva espetin fica complicado...
vou ficar perto de casa mesmo... uma carne de panela de primeira, um pãozinho e uma brahma gelada... mió que tá tendo...
quem animar é só falar...
Fala Douglas... blz?
então, um espetin "extraordinário" hoje seria uma boa... se não tiver caindo aquele toró.. huauhahua
Se tiver chovendo vou beber no Cidade Nova mesmo... mais perto de casa e mais abrigado.
abraço.
Marcelo.CJ5
13/10/2011, 17:53
[]`s
Concordo contigo!
Eu fui um dos que voltou um pouco antes. Éramos uns 5 carros +-.
Quando estávamos no maior dos túneis passamos por uns 4 "cidadãos" passando a pé pelos túneis, pisei fundo pra eles nem terem chance de entrar na frente... e já acionei as cornetas que eu uso como buzina pra incomodar...
Sou militar e conheço bem esse tipo de situação. O melhor a fazer é bem o que o lucas falou, NUNCA ir para os túneis sozinho... de preferência numa turma de uns 5 carros ou mais.
Mas realmente a galera é a mió du mundu!!!
Show demais o passeião!!!
Fernando Massad
13/10/2011, 18:06
Os túneis são sempre os túneis......antigamente era muito pior e essa de andar de muitos jipes não resolve nada.
Há algum tempo organizaram um passeio que passava pelos túneis. Era um comboio de cerca de 20 carros. Na saída de um dos túneis meteram assalto nos primeiros jipes e não quiseram nem saber...os primeiros foram assaltados MESSSMOO. Os que vinham atrás voltaram do jeito que deu, uns de ré, outros manobrando......isso deve ter uns 3 ou 4 anos +ou-.O pessoal ficou receoso de voltar a rodar lá mas depois voltou tudo ao normal.....
Quem roda há mais tempo, tipo Alex Vale deve lembrar dessa bagaça....
Ladrão é ladrão, não interessa pra eles se é 1 ou 20, até porque na hora que o bicho pega ninguém tem condições de fazer nada....nem estando armado porque como vc vai trocar tiro com marginal com sua família dentro do carro?
Abçs!!!
Marcelo.CJ5
13/10/2011, 18:13
Os túneis são sempre os túneis......antigamente era muito pior e essa de andar de muitos jipes não resolve nada.
Há algum tempo organizaram um passeio que passava pelos túneis. Era um comboio de cerca de 20 carros. Na saída de um dos túneis meteram assalto nos primeiros jipes e não quiseram nem saber...os primeiros foram assaltados MESSSMOO. Os que vinham atrás voltaram do jeito que deu, uns de ré, outros manobrando......isso deve ter uns 3 ou 4 anos +ou-.O pessoal ficou receoso de voltar a rodar lá mas depois voltou tudo ao normal.....
Quem roda há mais tempo, tipo Alex Vale deve lembrar dessa bagaça....
Ladrão é ladrão, não interessa pra eles se é 1 ou 20, até porque na hora que o bicho pega ninguém tem condições de fazer nada....nem estando armado porque como vc vai trocar tiro com marginal com sua família dentro do carro?
Abçs!!!
Concordo contigo.
Tanto é que eu nem estava armado.
O que vale é o passeio, ainda bem que não aconteceu nada.
FelipeFavaro
14/10/2011, 12:30
É, pode dar mole nesses túneis não!
A coisa ta feia...
ErtonSilva
14/10/2011, 12:42
Sexta-feira.... todo mundo quietinho...
alguém anima de rodar domingo? amanhã sem chance para mim...
abraço.
CarlãoBH
14/10/2011, 13:23
É, pode dar mole nesses túneis não!
A coisa ta feia...
Eu já coloquei isso aqui, mas nao custa relembrar: telefone da PM de Sabara, responsavel pelo patrulhamento da regiao dos tuneis:
3671-8025; 3674-2903
Lucas Nassif
14/10/2011, 13:48
Lembro da época em que a barra era pesada nos Túneis, por volta de 2007/2008. Dois jipeiros de PL já foram assaltados lá dentro, estavam só os dois.
Em fev/2007 fiz os Túneis, foi no mesmo dia do evento Carnapato. A polícia nos acompanhou de motoca, nada aconteceu.
Nesta foto aqui, do feriado, dá pra ver os 4 caras, provavelmente os mesmos que o Marcelo viu horas antes. O Marcelo estava com a gente no Suvaco de Cobra, mas retornou mais cedo junto com mais 2 de PL que quiseram voltar antes. Eu fiquei junto com o Alex Vale, Sem Loção e cia limitada e voltei mais tarde.
https://lh4.googleusercontent.com/-myiCq-d0tDc/Tpc8XPtEiPI/AAAAAAAAB1o/dzD1Dq8pp54/s720/T%25252525C3%25252525BAneis%2525252520Sabar%252525 25C3%25252525A1%2525252520III%2525252520-%252525252012OUT2011%2525252520375.JPG
Nessa foto aí eu já tinha visto os caras e provavelmente estava acelerado dentro do túnel.. :???:
[]`s
Robinho da Jaguatirica
14/10/2011, 13:54
Tá passando da hora de aparecer mais presunto dentro dos túneis...
Os puliças estão matando pouco ultimamente...
Antes que qualquer militante dos Direitos dos Manos me aporrinhe; vai à MERD@*&(#!!!!!:boxing:
Pedropenido
14/10/2011, 15:37
domigno vai comemorar o niver do zero grau nesse trajeto
Canal de pedraopenido - YouTube (http://www.youtube.com/user/pedraopenido?feature=mhee#p/u/4/QGghOzmteS4)
e depois comemorar o aniversario deele no rancho alegre !
todos enroscos tem aborto !
a lama la deve ta brutaaaaaaa
o zero vai mi ligar para informar local de saida e horario
aabrass
Trotta.79
14/10/2011, 15:40
Previsão de temporal para domingo!
Sem Loção
14/10/2011, 16:57
Lembro da época em que a barra era pesada nos Túneis, por volta de 2007/2008. Dois jipeiros de PL já foram assaltados lá dentro, estavam só os dois.
Em fev/2007 fiz os Túneis, foi no mesmo dia do evento Carnapato. A polícia nos acompanhou de motoca, nada aconteceu.
Nesta foto aqui, do feriado, dá pra ver os 4 caras, provavelmente os mesmos que o Marcelo viu horas antes. O Marcelo estava com a gente no Suvaco de Cobra, mas retornou mais cedo junto com mais 2 de PL que quiseram voltar antes. Eu fiquei junto com o Alex Vale, Sem Loção e cia limitada e voltei mais tarde.
https://lh4.googleusercontent.com/-myiCq-d0tDc/Tpc8XPtEiPI/AAAAAAAAB1o/dzD1Dq8pp54/s720/T%25252525C3%25252525BAneis%2525252520Sabar%252525 25C3%25252525A1%2525252520III%2525252520-%252525252012OUT2011%2525252520375.JPG
Nessa foto aí eu já tinha visto os caras e provavelmente estava acelerado dentro do túnel.. :???:
[]`s
E olha a vacilada nesta foto... :stop:
Eu fiquei bem pra trás, pra Renata fazer esta foto...
então a galera tava bem pra frente e eu no carro, a Renata do lado de fora, fotografando, eu passei e voltei pra buscá-la, nesta altura nem via o último carro do nosso grupo... :putz:
e subi aquele morro, bem do lado dos manos, que todo mundo sabe que NÂO DÁ pra subir rápido, tem que ser na maciota...
TENSO..... :shock::shock::shock:
Robinho da Jaguatirica
14/10/2011, 17:01
Acabei de conversar com o Fernando DNIT do Nivas Gerais que por sorte estava com um delegado da PF nesse mesmo dia, e deu uma geral nesses caras, estavam só pitando maconha mesmo, sem armas...
DouglasMac
14/10/2011, 17:35
Se fossem fazer mherdha o SL tava ferrado !!! NUNCA ANDE SÓ !!!
Ôcê é bem Sem Loção mesmo, kkkkkkkk!! Já deve ter umas "trocentas" fotos e ainda para pra tirar mais, poutz!!!
Eles devem ter uns pezinhos plantados naquelas grotas e vão lá dar "manutenção", hehehehehehe!
domigno vai comemorar o niver do zero grau nesse trajeto
Canal de pedraopenido - YouTube (http://www.youtube.com/user/pedraopenido?feature=mhee#p/u/4/QGghOzmteS4)
e depois comemorar o aniversario deele no rancho alegre !
todos enroscos tem aborto !
a lama la deve ta brutaaaaaaa
o zero vai mi ligar para informar local de saida e horario
aabrass
TNT ... yeah
Se fossem fazer mherdha o SL tava ferrado !!! NUNCA ANDE SÓ !!!
Ôcê é bem Sem Loção mesmo, kkkkkkkk!! Já deve ter umas "trocentas" fotos e ainda para pra tirar mais, poutz!!!
Eles devem ter uns pezinhos plantados naquelas grotas e vão lá dar "manutenção", hehehehehehe!
Sem Loção roiando e os "caras" empurrando...
Sem Loção
14/10/2011, 18:58
Sem Loção roiando e os "caras" empurrando...
Num sei por que :semideia lembrei desta cena... Richard Pryor
http://www.youtube.com/watch?v=i0NFQUW08Z8
:cool::cool::cool:
luisadiaz
14/10/2011, 20:17
oi pessoal, tudo bem ?
desculpem a demora, eu estava viajando, mas aqui estão as fotos do passeio:
https://picasaweb.google.com/105379841043381553668/Tuneis12DeOutubroDe2011
podem ficar tranquilos, o video já está sendo produzido! :):)
bjs e abraços :torcendo::torcendo:
Sem Loção
14/10/2011, 20:27
oi pessoal, tudo bem ?
desculpem a demora, eu estava viajando, mas aqui estão as fotos do passeio:
https://picasaweb.google.com/105379841043381553668/Tuneis12DeOutubroDe2011
bjs e abraços :torcendo::torcendo:
Olá, futura rõinha...hehehe..
o link num tá funfando não...
dá essa mensagem:
Sorry, that page was not found.
:semideia
luisadiaz
14/10/2011, 20:36
Olá, futura rõinha...hehehe..
o link num tá funfando não...
dá essa mensagem:
Sorry, that page was not found.
:semideia
opa, brigada por avisar!
agora foi, da pra vê
ps: foram poucas fotos, mas o video vai ficar bem melhor!
Sem Loção
14/10/2011, 20:44
opa, brigada por avisar!
agora foi, da pra vê
ps: foram poucas fotos, mas o video vai ficar bem melhor!
Beleza, Luiza! tão show de bola! :torcendo:
Se for do nível de um vídeo que eu vi de uma expedição que vcs fizeram, vem coisa boa por aí.... :cool::cool:
obrigado!
abs
Lucas Nassif
14/10/2011, 22:39
..e subi aquele morro, bem do lado dos manos, que todo mundo sabe que NÂO DÁ pra subir rápido, tem que ser na maciota...
TENSO..... :shock::shock::shock:
Tenso eu que fiquei na hora que cheguei nesse morro, os caras do meu lado, tentei engatar o 4x4 pra subir mas a Tcase do Marruá travou, não saía do 4x2. Nessa hora eu dei ré, embalei, e subi no pulão, no 4x2 mesmo (e com o c* na mão :mrgreen: ).
Não sei o que houve com a Tcase, acho que abriu o bico. Não engata 4x4 mais e tá uma barulhada do capeta lá dentro. Mistéeeeerio!!!
No aguardo!! :cool:
[]`s
DouglasMac
15/10/2011, 10:17
Oiem a trilha que tamos marcando lá nas MÉDIAS!!! Bora!!!!!
Supercharger
16/10/2011, 10:14
um tira-gosto.... tamo passando no fotoxópis ainda... :dance:
Passou no Photoshop mas largou as placas? :odedo: :mrgreen:
Sem Loção
16/10/2011, 10:18
Passou no Photoshop mas largou as placas? :odedo: :mrgreen:
ôo véi..... desencanei desse negócio das placas..... tinha tanta máquina fotográfica tirando chapa, que não tem como controlar.... mesmo apagando saindo um monte de placas.... sei que não é certo, mas a chance de clonarem um Marruá, uma TR4, uma Band ou um Troller né grnade não... :odedo:
mass vc tá certo... comom tão no Picasa, vou lá no PicNic dar uma miorada.... :pular:
abs!
Marcelo.CJ5
16/10/2011, 14:06
[]`s
Eram esses 4 aí mesmo.
Lembro do cara de camisa azul clara quando o farol do jipe "iluminou" os 4...
Bom, de todo jeito graças a Deus por não ter ocorrido nenhum contratempo!!!
E a idéia de 7 Rios... para algum feriado de Novembro, vai rolar???
Até lá eu já isolei o distribuidor do General!!! rsss kkk Daí vou arranjar outra coisa pra dar uma rôyada!!! hehehehe
Bruno Pedra
16/10/2011, 14:06
Desafio das Lamas 2011 - BH
http://www.c11.com.br/desafio-das-lamas.html
Marcelo.CJ5
16/10/2011, 14:22
Desafio das Lamas 2011 - BH
Desafio das Lamas | c11.com.br (http://www.c11.com.br/desafio-das-lamas.html)
E ae galera?
Alguém vai?
Lucas Nassif
16/10/2011, 14:39
ôo véi..... desencanei desse negócio das placas..... tinha tanta máquina fotográfica tirando chapa, que não tem como controlar.... mesmo apagando saindo um monte de placas.... sei que não é certo, mas a chance de clonarem um Marruá, uma TR4, uma Band ou um Troller né grnade não... :odedo:
mass vc tá certo... comom tão no Picasa, vou lá no PicNic dar uma miorada.... :pular:
abs!
No início eu também apagava as placas, mas é foto bagarai e liguei o fodas! :odedo:
E a idéia de 7 Rios... para algum feriado de Novembro, vai rolar???
Até lá eu já isolei o distribuidor do General!!! rsss kkk Daí vou arranjar outra coisa pra dar uma rôyada!!! hehehehe
Vai rolar sim, tinha comentado aquele dia de rodar no feriado dia 2, mas pra mim furou. Então caso queiram podemos combinar de ir no feriado dia 15/11. Nesse eu tô fichado!!!
Se até lá o Marruá não tiver pronto (vai pro estaleiro amanhã), eu vou de Band!!
[]`s
Marcelo.CJ5
16/10/2011, 15:00
No início eu também apagava as placas, mas é foto bagarai e liguei o fodas! :odedo:
Vai rolar sim, tinha comentado aquele dia de rodar no feriado dia 2, mas pra mim furou. Então caso queiram podemos combinar de ir no feriado dia 15/11. Nesse eu tô fichado!!!
Se até lá o Marruá não tiver pronto (vai pro estaleiro amanhã), eu vou de Band!!
[]`s
Uai.
Por mim fechou também pro dia 15/11.
E esse desafio das lamas? Qual a idéia?
Sem Loção
16/10/2011, 20:33
[]`s
Vixe .....
15 de Novembro é froids pra mim.... tô voltando de um congresso em Fortaleza... :odedo:
Mas se forem rodar outra data, me avisem....
[ ]s
Marcelo.CJ5
16/10/2011, 22:59
Vixe .....
15 de Novembro é froids pra mim.... tô voltando de um congresso em Fortaleza... :odedo:
[ ]s
O f. de finados pra mim fica froids pq é no meio da semana!! Só terei o feriado na quarta mesmo.
Ah! rsss
E vou levar uma barra de gelo dessa vez, rss kk!!!
Lucas Nassif
17/10/2011, 00:07
Vixe .....
[ ]s
Vamos combinar outra data, o importante é ir os mesmos roias daquele dia! E o rôia mor não pode faltar, senão num vou ter ninguém pra rebocar né... :odedo:
[]`s
Marcelo.CJ5
17/10/2011, 11:21
Vamos combinar outra data, o importante é ir os mesmos roias daquele dia! E o rôia mor não pode faltar, senão num vou ter ninguém pra rebocar né... :odedo:
[]`s
Blz uai.
Sendo do dia 15 pra frente tudo bem. De 9 a 12 tenho um evento militar pra participar com o jeep.
Serra do cipó rola de ir num fds depois do feriado por exemplo.
Sem Loção
17/10/2011, 11:54
Blz uai.
Sendo do dia 15 pra frente tudo bem. De 9 a 12 tenho um evento militar pra participar com o jeep.
Serra do cipó rola de ir num fds depois do feriado por exemplo.
Boa, Marcelo....
de 9 a 14 tenho Congresso em Fortaleza
um poco antes ou depois tá de bom tamanho pra mim... vamos combinando...
seus linguarudo... se eu conseguir roiar em 7 rios (coisa que só O Mestre Rôya Supremo Massad conseguiu) eu vendo minha Engraçadinha e vou andar de velotrol...:odedo: :odedo:
Fernando Massad
17/10/2011, 12:31
seus linguarudo... se eu conseguir roiar em 7 rios (coisa que só O Mestre Rôya Supremo Massad conseguiu) eu vendo minha Engraçadinha e vou andar de velotrol...:odedo: :odedo:
Linguarudo fica falando sem saber....:odedo::odedo::odedo:
Fizemos 7 rios numa situação que essa engraçadinha sua viraria uma canoa rio abaixo ahahahahaha vc não passava nem perto.....:discordo:...fomos eu, o Alex Vale, Carlão e Trotta e NINGUÉM agarrou não seu roya de túneis...hahahaha
Abç seu linguarudo Royamagnânimo!!!!
Lucas Nassif
17/10/2011, 13:45
O único até hoje que eu vi roiando nos 7 rios foi o Daniel, que tava comigo de zeca nos Túneis! :odedo:
http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/216305_178113258904651_100001179355202_352116_5968 02_n.jpg
Supercharger
17/10/2011, 15:20
Eu já vi nego roiar no primeiro rio... :mrgreen:
http://samuraitatu.host-ed.net/2004-09-11.html
Sem Loção
17/10/2011, 15:41
Linguarudo fica falando sem saber....:odedo::odedo::odedo:
Fizemos 7 rios numa situação que essa engraçadinha sua viraria uma canoa rio abaixo ahahahahaha vc não passava nem perto.....:discordo:...fomos eu, o Alex Vale, Carlão e Trotta e NINGUÉM agarrou não seu roya de túneis...hahahaha
Abç seu linguarudo Royamagnânimo!!!!
:odedo: :odedo:
convenhamos, querer comparar minha Engraçadinha com Pajerim V6, Troller e o busão do Trotta é sacanagem....
Mas que seu carrinho de Yakult ia virar barquinho de papel, ah, ia.... :cool::cool:
Abração, ô língua de trappo! :euforico:
Sem Loção
17/10/2011, 22:58
Bandirôias....
minha primeira tentativa com "time-lapse" nos vídeos...
http://www.youtube.com/watch?v=qVZOp27cajY
Aoo Alex cadê seus vídeos sô? Juro que tem um que vc filmou a água por cima do meu capô... :dance:
CarlãoBH
17/10/2011, 23:06
O que é time-lapse????
Sem Loção
17/10/2011, 23:14
O que é time-lapse????
É quando a gente faz uma sequência de muitas fotos e monta um vídeo utilizando uma taxa alta de quadros por segundo, dando a impressão de um filme levemente entrecortado... na verdade é uma sequência de muitas fotos...
Neste video utilizei 5 fotos por segundo, porque não tinha taaaantas fotos assim, mas o ideal é uma taxa um pouco maior...
segue um exemplo, só que com muito mais fotos e uma câmera estacionária...
http://www.youtube.com/watch?v=nOBWCfvntcA
abs!
FelipeFavaro
18/10/2011, 00:03
Bandirôias....
Aoo Alex cadê seus vídeos sô? Juro que tem um que vc filmou a água por cima do meu capô... :dance:
Show show o video! Parabéns pela produção! hehehehe
Esse fds tem oq??
Alguem anima morro vermelho / boi?? hauahua
... mas tem que ser com alguem que saiba, pq da ultima vez eu e o pedro "meio" que perdemo la.. hauhau :cool::cool::cool:
abs!
FelipeFavaro
18/10/2011, 00:11
Esse fds tem oq??
... mas tem que ser com alguem que saiba, pq da ultima vez eu e o pedro "meio" que perdemo la.. hauhau :cool::cool::cool:
abs!
morro vermelho ou morro da skol? hehehehehe
se a viatura ficar pronta ate o fds animo domingo hein?! num conheço morro da skol ainda!
inté
Bruno Pedra
18/10/2011, 01:44
Ai pessoal, pra quem quer saber mais sobre o Desafio...
Desafio das Lamas 2011 | c11.com.br (http://www.c11.com.br/desafio-das-lamas-2011)
Tô Garrado!!!
Marcelo.CJ5
18/10/2011, 09:27
Eu já vi nego roiar no primeiro rio... :mrgreen:
Samurai Tatu - Trilhas (http://samuraitatu.host-ed.net/2004-09-11.html)
Rapaaaaiz, que bacana essa trilha hein!
Rsss!!!
Oh, o que a galera acha então do sábado dia 19 Nov?
Pedro_Supimpa
18/10/2011, 11:30
Esse fds tem oq??
abs!
Perdidos nada so!!!
so quisemos passar pelo caminho das motos!
rs
:violao:
e aqui vai no SZKadventure nao?
esse fds deve rolar de rodar!
80% dentro ja
rs
morro da skol**!
Domingao mesmo?
Sem Loção
18/10/2011, 17:58
morro da skol**!
Domingao mesmo?
Simbora domingão rôia?
Se eu não tiver que ir viajar, tô dentro.... até sexta eu vejo...
SL, ta ficando profissa heim??? Show
Bandirôias....
Robinho da Jaguatirica
18/10/2011, 20:11
Numa BOA, essa propaganda do DL já tá enchendo o s:freaking:co
Rodolfo Caldeira
19/10/2011, 14:30
Numa BOA, essa propaganda do DL já tá enchendo o s:freaking:co
Fica nervoso :discordo: não vai fazer trilha :euforico::cool: :brinde:
eder simoes
19/10/2011, 15:28
sugiro passeios aqui na serra da canastra, chegando agora o período de chuva tem vários roteiros com diferentes graus de dificuldades...mas tem quser a face norte do parque, nada de " babilonia ou serra genérica" ....tem que ser face norte, sentido são joão, saindo de são roque de minas....
Robinho da Jaguatirica
19/10/2011, 15:30
Tens razão...:torcendo::pular::euforico::violao:
DouglasMac
19/10/2011, 16:06
sugiro passeios aqui na serra da canastra, chegando agora o período de chuva tem vários roteiros com diferentes graus de dificuldades...mas tem quser a face norte do parque, nada de " babilonia ou serra genérica" ....tem que ser face norte, sentido são joão, saindo de são roque de minas....
Ô Eder, tamos fichados aí na Canastra, no Adventure dia 12 a 15 de novembro - Delfinópolis.
Mas num esquece de avisar a sua turma a respeito de Cipotânea dia 02 a 04 de dezembro, OK?
Bandirôias....
vídeo realmente muito bomm
CRISTIANO CARRARA
19/10/2011, 17:46
Fala aí galera....... Bão ô não!!!!
Hoje tem espetinho????
Abração,inté.....
DouglasMac
19/10/2011, 18:51
Ô menino insistente! kkkkkkkkkkk!!!!!
Marcelo.CJ5
20/10/2011, 11:33
Fala aí galera....... Bão ô não!!!!
Hoje tem espetinho????
Abração,inté.....
Qual espetinho? rsss
Tem tantos em BH... hehehe!!!!
E a lista de domingo, vamo puxar?
Domingo, posto chefão, 9h:
-Lex confirmado
-Pedro
-Lucas
-Sem Tracao
...quem mais ?! Vamo animar ai?
CRISTIANO CARRARA
20/10/2011, 12:21
qual espetinho? Rsss
tem tantos em bh... Hehehe!!!!
o que os amigos vão sempre!!!!
Sem Loção
20/10/2011, 15:07
-Lex confirmado
-Pedro
-Lucas
-Sem LOÇÃO (90% confirmado...)
Desafio das Lamas
20/10/2011, 15:18
Abertas Inscrições para Pilotos do Desafio das Lamas
É isso ai pessoal, estão abertas as inscrições para os pilotos que serão os donos da festa! Se você tem garra e quer testar os limites de seu 4×4 em nossa pista especialmente preparada com segurança e infra-estrutura não fique de fora.
As inscrições são limitadas a 30 pilotos , estes por ordem de inscrição e pagamento da taxa.
Confira a Ficha de Cadastramento e Regulamento abaixo
Desafio das Lamas » Inscrições e Regulamento para o Desafio das Lamas – Pilotos (http://www.c11.com.br/wordpress/inscricoes-e-regulamento-para-o-desafio-das-lamas-pilotos/)
-Lex confirmado
-Pedro
-Lucas
-Sem LOÇÃO (90% confirmado...)
Favaro, carrara...bora?
Sem Loção
20/10/2011, 16:40
-RÔYLex confirmado :pular:
-Pedro
-Lucas
-Sem LOÇÃO :cool: (95% confirmado...)
simbora...
ErtonSilva
20/10/2011, 16:49
além daquele morro que o Alex Vale e o Douglas subiram , o que mais tem no morro da Skol?
abraço.
além daquele morro que o Alex Vale e o Douglas subiram , o que mais tem no morro da Skol?
abraço.
Tem uns caminhos la pra frente que são bacanas, parte media e parte leve. (so nao sei chegar "precisamente" nem nomear "precisamente"...:angel:)
Abc Erton, e anima tambem sô!
Fernando Massad
20/10/2011, 17:49
-Pedro
-Lucas
- Massad (95% confirmado, se conseguir ajustar o Cascudim hehehehe)
simbora...
Sem Loção
20/10/2011, 18:17
-Pedro
-Lucas
simbora...
Num tô querditando..... :shock: depois de anos-luz o Mestre Rôya vai dar o ar da graça! :violao:
Simbora que agora meu grau de confirmação subiu pra 98%! :cool:
PS: Rõyassad, vai de yakult sô, ou vc vai deixar ele fazer revisão dos 10.000 sem NUNCA ter acionado o 4x4? :odedo: :odedo:
abraço!
FelipeFavaro
20/10/2011, 18:47
Favaro, carrara...bora?
o "papa-leguas" segundo o ronin, ta no estaleiro! revisao geral, e previsao de entrega so pra semana q vem... muita coisa pra trocar! o antigo dono era um porco! :freaking:
Pedropenido
20/10/2011, 20:17
e so procurar q tem coisa punk no morro da skol !
hehehe
EDERSON 4x4
20/10/2011, 20:25
Esse fds tem oq??
abs!
Lex, amanha devo pegar a viatura se der certo eu vou. Esse passeio é leve ? Um samurai original passa tranquilo?
Lucas Kta
20/10/2011, 20:33
viajando de novo...até a bateria do Bastião arriou...tá osso viu.
-Pedro
-Lucas
simbora...
Sem Loção
20/10/2011, 21:03
Lex, amanha devo pegar a viatura se der certo eu vou. Esse passeio é leve ? Um samurai original passa tranquilo?
Pode ir na boa que passa.... já fiz esse passeio de TR42011 com pneu barriga de cobra e só agarrei numa subida.... o resto foi tranquilo... o Lucas Kta tava também com samurai e pneu barriga de cobra nu úrtimo e passou em tudo (inclusive onde eu agarrei)
fotas:
https://picasaweb.google.com/109750859094678202653/MorroSkolECia?authuser=0&authkey=Gv1sRgCOO1rqHe9rvZngE&feat=directlink
boralá....
Pode ir na boa que passa.... já fiz esse passeio de TR42011 com pneu barriga de cobra e só agarrei numa subida.... o resto foi tranquilo... o Lucas Kta tava também com samurai e pneu barriga de cobra nu úrtimo e passou em tudo (inclusive onde eu agarrei)
fotas:
https://picasaweb.google.com/109750859094678202653/MorroSkolECia?authuser=0&authkey=Gv1sRgCOO1rqHe9rvZngE&feat=directlink
boralá....
Oh, tinha essas fotos nao!
Vlw!! hauahu
É como o pessoal falou, é leve mesmo. Se quiser, tem lugar punk. Se quiser só!
abc
Fernando Massad
20/10/2011, 23:16
Num tô querditando..... :shock: depois de anos-luz o Mestre Rôya vai dar o ar da graça! :violao:
Simbora que agora meu grau de confirmação subiu pra 98%! :cool:
PS: Rõyassad, vai de yakult sô, ou vc vai deixar ele fazer revisão dos 10.000 sem NUNCA ter acionado o 4x4? :odedo: :odedo:
abraço!
ahahahaha
vou de Cascudim....deixa o Catatau pro xópis por enquanto!!!:bananadança:
ahahahaha
Abraço!!!
Pedro_Supimpa
21/10/2011, 10:48
Sera que desta vez a gente acha o traçado certo do boi preto??? =P
:parede:
ErtonSilva
21/10/2011, 11:08
- RÔYLex confirmado
- Pedro
- Lucas
- Sem LOÇÃO (95% confirmado...)
- Erton - Confirmado
Pedro_Supimpa
21/10/2011, 11:27
Fala Erton, estrea viatura nova? o ja foi e eu nao fiquei sabendo?
pelo que vi vc falando ela ta show heim...
e finalmente vou rever minha cinta
kkkkkkkk
ErtonSilva
21/10/2011, 11:30
então jovem...
se eu não fizer uma trilha básica amanhã de manhã, devo estrear no domingo. hehe
E quase um ano depois a cinta vai voltar para o dono... huauhauh
espero que nenhum de nós precise dela tão cedo.
abraço.
Fala Erton, estrea viatura nova? o ja foi e eu nao fiquei sabendo?
pelo que vi vc falando ela ta show heim...
e finalmente vou rever minha cinta
kkkkkkkk
Supercharger
21/10/2011, 14:04
Um samurai original passa tranquilo?
Passa até sozinho! Pode descer do jipe e tirar fotos! :mrgreen:
Sem Loção
21/10/2011, 14:31
opa..opa..opa..
Sem Loção confirmando...
já pegeui a Engraçadinha depois de rodar a baiana lá na Mit com aqueles fia-duma-que-ronca-e-fuça :freaking::freaking:
Obviamente, desta vez acompanhei o "selviço", levantei o carro e mostrei o diferencial pingando.... só não fiz o "selviço" por que ia ficar muito feio... :shock: parece que era só a vedação da tampa do diferencial mesmo.... parece.... :x
Simbora roiar!
- RÔYLex confirmado
- Pedro
- Lucas
- Sem LOÇÃO (100% confirmado...)
- Erton - Confirmado
LauroZAP
21/10/2011, 20:42
-RÔYLex confirmado
-Pedro
-Lucas
-Sem LOÇÃO (95% confirmado...)
- LauroZAP (50% confirmado, jeep sai ou não da eletrica)
simbora...
Robinho da Jaguatirica
21/10/2011, 22:04
NOVATIM NA ÁREA...
-RÔYLex confirmado
-Pedro
-Lucas
-Sem LOÇÃO (95% confirmado...)
- Robinho da Jaguatirica
[]s
ErtonSilva
21/10/2011, 22:12
to colocando meu nome novamente na lista, ou fui vetado?
- RÔYLex confirmado
- Pedro
- Lucas
- Sem LOÇÃO (95% confirmado...)
- Robinho da Jaguatirica
- Erton - Confirmado
- Lex - Confirmado
- Pedro
- Lucas
- Sem-Tração (95% confirmado...)
- Robinho da Jaguatirica
- Erton - Confirmado
Fernando Massad
21/10/2011, 22:58
Robim da jaguara???????
ahahahahahahah DUVIDO!!!!!
num anda de jipe mais não hahahahahhaha
Massad 100% confirmado!!!! vou nem que seja de 3 rodas hahahahahaha
Abçs cambadifumo!!!!!:cool:
Sem Loção
21/10/2011, 23:39
- Lex - Confirmado
- Pedro
- Lucas
- Sem-Loção (100% confirmado...)
- Robinho da Jaguatirica
- Erton - Confirmado
ôoo seu lingua de trapo :karate:
demorô pra perceber hein... :odedo: :odedo:
deixa eu ir dormir que amanhã o Betim me aguarda... vou trabaiá 24h e domingão eu vô é roiá... :cool::cool::cool:
abraço!
Robinho da Jaguatirica
22/10/2011, 10:56
Robim da jaguara???????
ahahahahahahah DUVIDO!!!!!
num anda de jipe mais não hahahahahhaha
Massad 100% confirmado!!!! vou nem que seja de 3 rodas hahahahahaha
Abçs cambadifumo!!!!!:cool:
MASSAD MATA-BICHEIRA,
Prepara mais 200g de sal, se amanhecer chovendo amanhã tamotudofud*¨%#:parede:
Morro da Skol molhado nasce óleo das pedras...:shock:
Estão indo comigo um vitara e um JPX, tudo sangue no zói, só que vou rebocando o Willys com a Ranger, então vou parar no posto da entrada da trilha, fica mais fácil pra mim, mas dou uma passada no Chefão no caminho:cool:
Boa lama!
Robinho da Jaguatirica
Pedro_Supimpa
22/10/2011, 11:14
Confirmadissimo, so que de Colgate!
ou seja...tem guincho dessa vez nao heim LexRÔia!
:odedo::odedo:
Confirmadissimo, so que de Colgate!
ou seja...tem guincho dessa vez nao heim LexRÔia!
:odedo::odedo:
HAhaha o guincho é seu pras suas próprias roiadas, sô! Vc usou pra ancorar no meu carro e ta falando ai! :odedo:
Fernando Massad
22/10/2011, 11:36
MASSAD MATA-BICHEIRA,
Prepara mais 200g de sal, se amanhecer chovendo amanhã tamotudofud*¨%#:parede:
Morro da Skol molhado nasce óleo das pedras...:shock:
Estão indo comigo um vitara e um JPX, tudo sangue no zói, só que vou rebocando o Willys com a Ranger, então vou parar no posto da entrada da trilha, fica mais fácil pra mim, mas dou uma passada no Chefão no caminho:cool:
Boa lama!
Robinho da Jaguatirica
Num vou poder ir mais não...:banido:...infelizmente....fui mexer no Cascudim e fdp tá com a descarga solta.....no início ia só retirar o protetor da tranfer pra desempenar porque amassou na última trilha...quando fui retirá-lo notei que o escapamento tava todo solto....fui mexer nele e acabei esbarrando na merda do conduite da gasolina....aí a bost@ começou a vazar no pé do tanque....:freaking::freaking:....pra retirar o tanque e fazer o reparo comecei a retirar o banco :evil:....pra retirar o banco ia ter que retirar uma porcaria dum console que o dono anterior colocou...pra tirar essa bagaça tem que ter 2 pessoas, porque a porca gira embaixo do jipe...como estou sozinho em casa resolvi tomar uma e largar essa merd@ pra outro dia....tô pooooto da vida:freaking:
Bom passeio procêis galera!!!!
Robinho da Jaguatirica
22/10/2011, 13:09
Bom passeio um ova, vem comigo de zeca.
Si vire aí, só tem barriga verde na bagaça, e com essa chuva toda vai ser froids....
[]s
Robinho da Jaguatirica
Oia o MPin na área aeee gente!! To dentro da bagaceira ae.. amanha (domingo) posto chefão as 9 estarei la!!
Abraços bandiroia!!
- Lex - Confirmado
- Pedro
- Lucas
- Robinho da Jaguatirica
- Erton - Confirmado
- Lex - Confirmado
- Pedro
- Lucas
- Robinho da Jaguatirica
- Erton - Confirmado
- MPin - Confirmado
Sem Loção
22/10/2011, 13:34
- Lex - Confirmado
- Pedro
- Lucas
- Robinho da Jaguatirica
- Erton - Confirmado
- MPin - Confirmado
PQP... MassaRõya dando pra trás (ui..)... tô vendo que eu que vou ter que roiar de novo... :odedo: :odedo:
Engraçadinha com diferencial enxuto agora....:euforico:
Erton estreando a nova máquina de roiar.... digo, TRILHAR....
Mpin e Supimpa voltando à ativa (ui...)
"Rabinho" da jaguatirica (alguém lembra desta passagem?...:chorandoderir: ) finalmente terei o prazer de roiar junto....
... passarinho me contou que tem mais uma galera que vai... só que os rôias ficam encabrunhados de botar os nomes no lista...hahaha :twisted::twisted:
Simbora que a bagaça vai ser boa!!:cool:
Sem Loção
22/10/2011, 13:36
E a lista continua....
- RÔYALex - Confirmado
- Pedro
- Lucas
- Sem Loção (100% confirmado...)
- Robinho da Jaguatirica
- Erton - Confirmado
- MPin - Confirmado
Robinho da Jaguatirica
22/10/2011, 13:58
E a lista continua....
- RÔYALex - Confirmado
- Pedro
- Lucas
- Sem Loção (100% confirmado...)
- Robinho da Jaguatirica
- Erton - Confirmado
- MPin - Confirmado
-By-ânus
-Jaime Careca
-Cléber Pai-de-Santo
-Fernando DNIT
Pronto, tá atualizada a lista com passarinho e tudo.
Sem Loção, o prazer será todo meu em rodar com vcs pela primeira vez, e claro, ROIAR pela primeira vez. Eu me lembro da fatídica passagem.... vem não trem...
Boa Lama
RObinho da Jaguatirica
ErtonSilva
22/10/2011, 15:11
fala rôia...
rolou uma pré-estréia do Gasparzinho hoje...
tudo funcionando 100%
:dance::dance::dance:
Erton estreando a nova máquina de roiar.... digo, TRILHAR....
ErtonSilva
22/10/2011, 15:32
então... aí está o Gasparzinho em ação num passeio leve hoje pela manhã... :violao::violao::violao:
Vitarinha show heim Herton!! :violao::violao:
então... aí está o Gasparzinho em ação num passeio leve hoje pela manhã... :violao::violao::violao:
Sem Loção
22/10/2011, 17:01
Mas tá chiquedimais hein???
show de bola a viatura!!! :euforico:
Pedro_Supimpa
22/10/2011, 17:16
Show de Bola Erton!
parabens pela otima aquisição!
so falta um piloto pra ela agora!
kkkkk
:odedo::odedo::odedo:
Sem Loção
22/10/2011, 17:20
Erton!!!!
achei um vídeo que o cara faz que nem vc fez nestas fotos!!!
http://youtu.be/b97YeExhluc
:odedo: :odedo: :odedo:
Ae erton! Agora sem desculpa de que roiou pq o carro é baixo heim?!? :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Abc!
EDERSON 4x4
22/10/2011, 19:14
E pessoal na sexta devido o dia corrido não consegui pegar a viatura, devo pegar so na segunda, vai ficar para proxima. Bom passeio para vocês.
Robinho da Jaguatirica
22/10/2011, 20:12
quem disse que precisa de 4x4 pra fazer trilha???
Valente Joca na trilha da Placa - Fusca off road - não é baja.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=yDn7usPorno&feature=mfu_in_order&list=UL)
ErtonSilva
22/10/2011, 20:45
ow bandirôia...
tá confirmado né? 9hs to no chefão, com ou sem chuva, e vou levar meu zequinha oficial: João Vítor!
quero ver quem vai ficar com medo da chuva
:bye::bye::bye:
ErtonSilva
22/10/2011, 20:46
não lembro de ter falado isso, seu linguarudo!
huauhauhauha
bora roiar na chuva!
Ae erton! Agora sem desculpa de que roiou pq o carro é baixo heim?!? :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Abc!
Rodolfo Caldeira
22/10/2011, 20:56
quem disse que precisa de 4x4 pra fazer trilha???
Valente Joca na trilha da Placa - Fusca off road - não é baja.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=yDn7usPorno&feature=mfu_in_order&list=UL)
Não vou mais comprar um 4x4 vou pegar um dos fuscas do meu pai , tem um igual este azuuuuulllll.
Vou arrebentar nas trilhas .
Amanhã já vou encontrar com vc's no morro da Skol, se prepara que vou puxar estes bando de roias e seus 4x4's
:euforico::euforico::cool::karate:
Fernando Massad
22/10/2011, 21:02
Tô pensando em estrear o Catatau amanhã no Morro com vcs, cambadifumo!!!!:cool:
Cês vão encontrar no Chefão ou no outro posto mais à frente?
ErtonSilva
22/10/2011, 21:13
fala Massad, bão?
encontramos no chefão e 9hs saímos em direção ao outro posto p/ encontrar o Robinho e quem estiver por lá...
abraço.
qq coisa p/ quem precisar, meu fone é 9261-7071
Sem Loção
22/10/2011, 21:20
Aooooo Rôya Supremo.... sabia que num ia guentar... :twisted:
Simbora cum nóis!!!
9:01 em ponto no Posto Chefão.... :cool:
ErtonSilva
22/10/2011, 22:02
mais que verdade.... BZK pilotando o Gasparzinho fez tempo melhor do que Troller na pista do Desafio das Lamas na montagem da pista para o evento do dia 12/11...
:cool::cool::cool:
valeu meu caro, passeio show de bola...
abraço
Show de bola esse vitarinha mesmo viu!
Conta o detalhe aí né Erton... Vitarinha cravando tempo no teste da pista! hehe :rally:
Piloto com pé no talo! Falaí!
LauroZAP
22/10/2011, 22:04
Agora 100% no Skol.
Jeep testado hoje nos Tuneis pro Fabim.
Eh muita lama, escorregando pra todo lado, inclusive os PAV.
DouglasMac
23/10/2011, 01:16
Boa tria procês!!!
Sem Loção
23/10/2011, 08:25
Bandirôia...
abortei...
acabei de chegar do Hospital... ralei a noite toda... tô no bagaço...
a patroa num vai... tá estressada que eu vou sair cansado nessa chuva..... aí já viu...
fica pra próxima...
LauroZAP
23/10/2011, 09:19
Acordei agora.
Boa lama proceis !
Fernando Massad
23/10/2011, 09:58
Furei tumém..........acordei já era quase 9 horas.....pô um frio danado, desanimei de levantar cedo.....:evil:
Pedropenido
23/10/2011, 12:43
é so começar a chuver que a galera aborta
KKKKKKKKKKKKk
ahhhhhhhhh nemmmmmmmmmmmmmmmm :twisted:
Erton, cuidado com seu pe viu doido
o vitara e bloqueado e tem x cralweer !
foi feito pra velocidadee nao !
hehehe
abrass
Lucas Nassif
23/10/2011, 13:45
KKKKKKKKKKKKk
kkkkkkkkkkkkkk, que cambada de rôia!!
Nunca vi tanta desistência junta numa trilha só! :chorandoderir: :chorandoderir:
ErtonSilva
23/10/2011, 15:27
fala roinha.... to tranquilo... aprendendo direitinho... uhahuauhahu
abraço
KKKKKKKKKKKKk
Erton, cuidado com seu pe viu doido
o vitara e bloqueado e tem x cralweer !
foi feito pra velocidadee nao !
hehehe
abrass
ErtonSilva
23/10/2011, 15:31
então... trilhinha hj show de bola... teve de tudo...
teve roiada didátican né LexRoia... :euforico::euforico::euforico:
teve demonstração de coragem do nosso amigo Robinho... que, graças a Deus e sua habilidade ao volante, não aconteceu nada demais :shock::shock::shock: claro que como dito pelo próprio, viu a foice e não tinha mmm pronta...
valeu galera, só gente boa na parada.
Pedro_Supimpa
23/10/2011, 16:06
Trilinha boa demais galera!
tirando as 5 horas debaixo de chuva sem para...nu
nunca que um banho quente foi tao bom!
So galera da mio qualidade
e
quanto ao robinho...
corto de uma vez por todas o "rabinho da jaguatirica" hoje viu!
graças a deus ele conseguiu esquiva da foice com muita destreza!!!
fico no aguardo das fotos heim!
abraço BandiroiA
depois coloca as fotos pra gt ve ae...
abç
Robinho da Jaguatirica
23/10/2011, 19:27
Alguém relata a trilha, vou relatar somente o meu quase acidente...
Já na volta, resolvemos descer o morro da skol, na ida pegamos o aborto da direita, o do X, mas ficou uma vontade danada de encarar o bicho pelo menos descendo... comecei a descer pelo meião, tensa mas tranquila, logo que passei o primeiro terço da descida caí sem ver nem perceber num enorme buracão, fiquei com 3 rodas pro ar, ia capotar de frente, metí os dois pés no acelerador pra tentar não virar a cambalhota, e os anjos protetores dos jipeiros desesperados se uniram e me acudiram:angel::angel::angel::angel:, se virasse uma vez viríam pelo menos mais dez, a ponta direita do pára-choque até entortou, pois somente aquele ponto do jipe ficou em contato com a terra, com a acelerada brusca, o jipe pulou de onde estava "quase cambalhotando" e firmei no trecho novamente, parei escorado numa pedra e desci pra avisar ao restante da turma pra não descer por alí de jeito nenhum, muito PERIGOSO MESMO. Como eles do alto perceberam a quase caca, desceram pelo caminho mais ameno.
Que fique de lição pra mim e pra todos os que este relato lerem, MORRO DA SKOL MATA. Por mais controle e destreza que se tenha, (o que nem de longe é o meu caso) acontecem coisas do nada, despercebidamente, que podem ser FATAL.:shock:
Ví sim a foiçada da dona morte, me arrancou um fio de barba do pescoço, não me cagu%$ei todo por não ter a bost& pronta, mesmo assim, podem me considerar cagad#.:?
Sinto-me honrado por conhecer novos e ótimos parceiros, a agradecido pela chance que Papai-do-Céu me deu.
Boa lama!
Robinho Renascido da Jaguatirica
Sem Loção
23/10/2011, 20:16
Já na volta, resolvemos descer o morro da skol, na ida pegamos o aborto da direita, o do X, mas ficou uma vontade danada de encarar o bicho pelo menos descendo... comecei a descer pelo meião, tensa mas tranquila, logo que passei o primeiro terço da descida caí sem ver nem perceber num enorme buracão, fiquei com 3 rodas pro ar, ia capotar de frente, metí os dois pés no acelerador pra tentar não virar a cambalhota, e os anjos protetores dos jipeiros desesperados se uniram e me acudiram:angel::angel::angel::angel:, se virasse uma vez viríam pelo menos mais dez, a ponta direita do pára-choque até entortou, pois somente aquele ponto do jipe ficou em contato com a terra, com a acelerada brusca, o jipe pulou de onde estava "quase cambalhotando" e firmei no trecho novamente, parei escorado numa pedra e desci pra avisar ao restante da turma pra não descer por alí de jeito nenhum, muito PERIGOSO MESMO. Como eles do alto perceberam a quase caca, desceram pelo caminho mais ameno.
Que fique de lição pra mim e pra todos os que este relato lerem, MORRO DA SKOL MATA. Por mais controle e destreza que se tenha, (o que nem de longe é o meu caso) acontecem coisas do nada, despercebidamente, que podem ser FATAL.:shock:
Ví sim a foiçada da dona morte, me arrancou um fio de barba do pescoço, não me cagu%$ei todo por não ter a bost& pronta, mesmo assim, podem me considerar cagad#.:?
Sinto-me honrado por conhecer novos e ótimos parceiros, a agradecido pela chance que Papai-do-Céu me deu.
Boa lama!
Caraca.... :shock:
com toda precaução, mesmo assim a gente pode entrar numa fria cabulosa... :-?
fico feliz que esteja tudo bem!!! :euforico::euforico::euforico:
..realmente depois de toda pilha que eu botei, num guentei ri lá hoje não.... :oops: 24h de plantão arrebentam com a gente.... fiquei morrendo de vontade...
abraços procêis!
Pedropenido
23/10/2011, 20:25
temos q ficar espertos mesmo
akele morro da skol e perigoso
o que eu fico bobo, e que o povo compra jeep zero km, nunca fez trilha e vai pro morro da skol, pensa q e so chjegar la e acelerar ! hehehe
nao e assim nao
ate eu ja passei cagaço la no morro
q fica de alerta !
abras
cade as fotos
Fernando Massad
23/10/2011, 20:28
Boa lama!
O trem é bruto mesmo, ainda bem que foi com vc e não com um barriga verde, porque o resultado poderia ser outro....
Graças a Deus que deu tudo certo......
abração Robinho!!!
Sem Loção
23/10/2011, 20:49
temos q ficar espertos mesmo
akele morro da skol e perigoso
o que eu fico bobo, e que o povo compra jeep zero km, nunca fez trilha e vai pro morro da skol, pensa q e so chjegar la e acelerar ! hehehe
nao e assim nao
ate eu ja passei cagaço la no morro
q fica de alerta !
abras
cade as fotos
roiado, tu passa cag@ço até na Sete Rios na época de seca.. :odedo: :odedo: KKKK....
sério, agora...
Nessas horas que a gente vê o quanto é importante não só :discordo: NUNCA IR SOZINHO nas trilhas, mas ir com gente experiente...
Ok, já fiz Sete Rios sozinho, mas era é poca de seca, onde até Uno Way passa...:rolleyes:
As trilhas mais complicadas (para mim, que sou rôia-novato) sempre fiz com alguém experiente puxando... quem já passou ali trocentas vezes, com todos os tipos de dificuldade, sabe mais do que ninguém onde o novato vai agarrar, onde pode passar tranquilo e onde NÃO PODE...:euforico:
Aproveito pra agradecer aos amigos Massad, Alex Vale, Douglas, Filipi, Trotta ... e a todos que tem paciência com a gente que tá começando... :concordo::concordo:
abs.;.
Lucas Nassif
23/10/2011, 22:04
Aproveito pra agradecer aos amigos Massad, Alex Vale, Douglas, Filipi, Trotta ... e a todos que tem paciência com a gente que tá começando... :concordo::concordo:
abs.;.
Faltou eu aí, mas mesmo assim de nada! :odedo:
kkkkkkkk
Sem Loção
23/10/2011, 23:16
Faltou eu aí, mas mesmo assim de nada! :odedo:
kkkkkkkk
aooo rôya.... veja bem que eu citei a "todos que tem paciência".... a carapuça num serviu né.... :odedo: :odedo: :odedo:
KKKKKK
Faala galera... segue um pequeno video que fiz ontem...
Aqueles barracos lameados fizeram a alegria da galera :P
Morro da Skol e Boi Preto 27.08.08 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=nYz73yuDUFE&t=240)
Faala galera... segue um pequeno video que fiz ontem...
Aqueles barracos lameados fizeram a alegria da galera :P
Opss... video errado...
o video certo é:
Trilha 4x4 Boi Preto - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=6cBfjC9yI_4)
DouglasMac
24/10/2011, 12:09
Pois é, todo cuidado é pouco!! Robin, bão num ter te acontecido nada...Experi!!
Skol é melhor subindo do que descendo e se pegar um caminho errado danou tudo.
Ontem num passeião, olha a quase targédia, mais um palmo descia morro. Precisamos de tres guinchos pra tirar. Porque tirou os olhos do caminho e a atenção fora pneu errado/careca.
ErtonSilva
24/10/2011, 12:14
fala mestre Douglas... onde foi esse passeio?
Ontem num passeião, olha a quase targédia, mais um palmo descia morro. Precisamos de tres guinchos pra tirar. Porque tirou os olhos do caminho e a atenção fora pneu errado/careca.
alexvale2001
24/10/2011, 12:51
... comecei a descer pelo meião, tensa mas tranquila...
Robinho meu fi, viu a vó pela greta né!?!!??:shock: Ainda bem que seu anjo tava de prontidão!!
Descer ali só com alguem na frente orientando e olhe lá!! É como o Douglas já disse, bão mesmo é subir!!:concordo::concordo:
inte...
fala mestre Douglas... onde foi esse passeio?
nao tenho certeza mas acho que foi no morro da skol
Robinho da Jaguatirica
24/10/2011, 13:29
Robinho meu fi, viu a vó pela greta né!?!!??:shock: Ainda bem que seu anjo tava de prontidão!!
Descer ali só com alguem na frente orientando e olhe lá!! É como o Douglas já disse, bão mesmo é subir!!:concordo::concordo:
inte...
Alex VALEROIA
A coisaira é bem por aí mesmo, tem que ter um Zeca expert orientando, eu nem ví de onde veio o buracão...
Uma coisa é certa, MORRO DA SKOL da MORTE com chuva, de maneira nenhuma, não é todo dia que se tem um monte de ajnos da guarda juntos pra te descambalhotar...
Boa Lama!
Robinho da Jaguatirica
ErtonSilva
24/10/2011, 13:34
no morro da skol eu estava com a galera, este foi em outro lugar...
abraço.
nao tenho certeza mas acho que foi no morro da skol
Robinho da Jaguatirica
24/10/2011, 13:37
O meu quase acidente não tem nada a ver com as fotos postadas pelo Douglas... eu estava de willys
DouglasMac
24/10/2011, 14:10
Pico do Monge...Itabirito.
CarlãoBH
24/10/2011, 15:48
Pico do Monge...Itabirito.
Confessa aí Douglas: PASSEIO DO CAMINHO DAS PEDRAS, rsrsrs
Pedropenido
24/10/2011, 15:51
Confessa aí Douglas: PASSEIO DO CAMINHO DAS PEDRAS, rsrsrs
hehehe
eu nao ia falar nada, mas ja que o carlao comentou
eheheheheh
FALAIII DOUGLAS !! :twisted::twisted:
Sergioporto
24/10/2011, 15:58
hehehe
eu nao ia falar nada, mas ja que o carlao comentou
eheheheheh
FALAIII DOUGLAS !! :twisted::twisted:
Já que nao tem tu vai tu mesmo!Douglao só de trilha leve agora hehehe.
DouglasMac
24/10/2011, 16:20
Qual o problem...alguem contra um light do Caminho? Teve bão du bão!!:cool:
E tem marmanjo que ia dar refugo e roia por lá...kkkkkkkk!!!!:twisted:
Oia aí!!! Pesadas fiz durante a semana, esqueceram??
Agora conheço mais um caminho pros domingos com a patroa.
Tava cansado de Túneis/Alpen/Lavras/7 Rios etc...
DouglasMac
24/10/2011, 16:22
Pra encerar! Olha na foto dois o grau de inclinação fazendo curva e molhado...as 110 deram trabalho viu!!! Se errar vai lá embaixo!!!:angel:
Trotta.79
24/10/2011, 16:51
Douglas,
Não se sinta culpado. Pelo contrário, vc está convidado a nos apresentar esse belo passeio!
Valeu
Sem Loção
24/10/2011, 17:08
Pra encerar! Olha na foto dois o grau de inclinação fazendo curva e molhado...as 110 deram trabalho viu!!! Se errar vai lá embaixo!!!:angel:
boa, Mestre...
leva nóis pra roiar lá!! :euforico::euforico:
abs!
Supercharger
24/10/2011, 17:58
Agora conheço mais um caminho pros domingos com a patroa.
:concordo:
Pegou o tracklog?
CarlãoBH
24/10/2011, 18:20
Douglas, eu to zoando cumpade, os passeios do Armando normalmente passam em lugares muito bonitos, daí é só cair uma chuva que fica bão du bão! lembro de umas vezes que fui com minha antiga TR4 que passava em simples estradinhas de sitio, mas tava um bosteiro danado, foi muito divertido! Acho que aqui ninguem vai muito é por causa do preço, pois é só gritar que aparece uma turma pra trilhar, ou entao um tracklog...
Pedropenido
24/10/2011, 18:34
isso memso carlao
mas isso vai mudar
hehehehe
abras
Trotta.79
24/10/2011, 18:44
Carlão, não se sinta culpado! Suas gozações são bem vindas também.
T+
DouglasMac
24/10/2011, 19:12
KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!CULPADO?? Agora é que tá de gozação!! heheheh!!!:twisted:
Achei até barato R$45,00/pessoa, pois o kra faz o levantamento, paga o almoço etc...
Nesse passeio o kra caprichou...o mais bonito passeio que já fiz e inédito!! Trechos de reduzida na primeira marcha. Track na kbeça com direito a 'Perdidos".
O deslocamento é que foi longo e não tem duas estradas, volta pela mesma sendo a descida um "escorrega" danado.
SL, já calçou a viatura com os kichutes bãos? Senão, cê vai sofrer d+ nesses dilúvios que estão por vir!!
Tamos precisando de agendar é Kbeça de Boi com Serra dus Alves...a chuva taí pra melhorar e engraçar!!:cool::violao::euforico:
Sem Loção
24/10/2011, 20:08
KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!CULPADO?? Agora é que tá de gozação!! heheheh!!!:twisted:
Achei até barato R$45,00/pessoa, pois o kra faz o levantamento, paga o almoço etc...
Nesse passeio o kra caprichou...o mais bonito passeio que já fiz e inédito!! Trechos de reduzida na primeira marcha. Track na kbeça com direito a 'Perdidos".
O deslocamento é que foi longo e não tem duas estradas, volta pela mesma sendo a descida um "escorrega" danado.
SL, já calçou a viatura com os kichutes bãos? Senão, cê vai sofrer d+ nesses dilúvios que estão por vir!!
Tamos precisando de agendar é Kbeça de Boi com Serra dus Alves...a chuva taí pra melhorar e engraçar!!:cool::violao::euforico:
Carrrrma chefe.... :stop:
a viatura já tá com uns AT pelo menos, umas 10x melhores que aqueles Pirelli barriga de cobra da outra pajero.... :evil: sabe aquelas subidinhas com areia ou laminha besta que a verdona engastaiava toda? pois essa passa sem tomar conhecimento....:euforico:
minha intenção agora é um lift de 2"... tá faltando só o $$tempo$$... porque daí sim vou poder comprar uns kichutes maiores e botar num segundo jogo de rodas...:cool:
mas eu num preocupo não sinhô, se eu agarrar, tem os amigos pra puxar, né não.... :dance:
Lucas Kta
24/10/2011, 21:57
Douglas, eu to zoando cumpade, os passeios do Armando normalmente passam em lugares muito bonitos, daí é só cair uma chuva que fica bão du bão! lembro de umas vezes que fui com minha antiga TR4 que passava em simples estradinhas de sitio, mas tava um bosteiro danado, foi muito divertido! Acho que aqui ninguem vai muito é por causa do preço, pois é só gritar que aparece uma turma pra trilhar, ou entao um tracklog...
concordo com o Carlão...se esse aí foi bão, blz! bom q vc foi pra levar a gente lá... a grana tem que valer a pena, pq só o almoço num dá não...
Lucas Kta
24/10/2011, 21:58
e as fotos, kd? ninguém vai postar não.?
alexvale2001
25/10/2011, 07:41
Fala Douglas,
Essa escapada foi naquela estradinha chegando em Rio Acima??
Estava pelas bandas do Rest. Tia Lúcia 'passeando' domingo. Encontrei com a turma do Armando proximo ao Palmital e na entrada da Ouro Fino. Na volta vi umas marcas na lateral da estrada e presumi que alguem desceu ali. Aquilo tava escorregando igual quiabo.
Um passeião de vez em quando sempre é bão!!! Aquela região do Pico do Monge é muito bonita mesmo mas o tempo tinha que tá limpo. Sem nebina. Só desanimo do Armando pela quantidade de viaturas.
inte...
Pedro_Supimpa
25/10/2011, 08:36
Po seu douglas, muito bonito o lugar!
ate hoje so fui uma vez no passeio do armando, quando comrpei meu primeiro 4x4, heheh 16 travessias. :torcendo:
so nao animo mais, porque como o alex falo, muito carro, e tabem nao gosto da idea de pagar para andar no meu carro com a minha gasolina, sendo que é muito mais legal fazer isso com a nossa turma mesmo.
mas que a gente podia marca um passeio por estas bandas com a nossa turma mesmo,
a pode sim!
e aproveita essa chuvinha que ta deixando tudo mais legal! :cool:
Abraço a todo!
e cade as fotos do "morro da morte da skol" :violao: ?!
Robinho da Jaguatirica
25/10/2011, 09:12
cade as fotos do "morro da morte da skol" :violao: ?!
Pedro,
podemos de fato rebatizar para "Morro da Morte da Skol" mesmo, quem sabe com esse nome feio a gente começa a tomar respeito maior por aquela caca e arriscar menos...:pensativo:
Boa lama!
Robinho da Jaguatirica
DouglasMac
25/10/2011, 09:39
:palmas:Bão...foi lá mesmo Alex. Quase que a gente encontra, tô precisando du senhor pra por a cunversa em dias...fora as geladas!!
Tava até bem sô, o kra é que tava de pneu errado e careca na frente, virou patrás para dar água pra filha e BUM!!!:parede: Graças a Deus nada com os ocupantes e a viatura também QUASE nada, só calha e teto. Lata é acessório.
O comboio andou bem, foi dividido em duas turmas, então funfou bem o ritmo. Com a neblina achei que tava nas zoropa...BUNITO D+
Supimpa, R$45,00 com almoço, levantamento, apoio e caminhos que eu não conhecia achei até sensato mas, não é sempre mas sim de quando em vez!!hehehehe....O det prezado, é que ninguem apresenta passeios alternativos pra fazer com as Onças, fica sempre em 7 rios, L Novas, Túneis. Aí cansa!! Fui ver qualé!!! :razz:
Se voces toparem, a gente podia explorar melhor aquelas bandas, tem muita coisa.
Rodolfo Caldeira
25/10/2011, 09:46
Eu topo só preciso comprar a viatura primeiro :stop::concordo:
Mas assim que comprar vou ser mais um além do Massad e do SL para dar trabalho :cool::euforico:
Fuiiiiiii
Pedro_Supimpa
25/10/2011, 09:47
Pois é Robinho, podia mesmo, afinal quando contei prum amigo meu que ssse fds tava indo la no morro, ele falo..."puff morro da skol??? la num tem nem graça"
ai que ta o perigo...achar que nao tem perigo heheheh. :parede:
Oo seu Douglas, com certeza, pagar uma vez para conehcer um lugar novo vale a pena sim! mas como você ja fez o serviço sujo!
eu topo demais voltar la por nossa conta!
hehehhe :cool:
DouglasMac
25/10/2011, 09:52
SL, para o Lift, descubra as medidas dos calços. Nós mesmo fazemos e fica baratin...tarugo de nylon no Barro Preto R$80 a 100, meu conhecido torneiro R$100, nós com as mãos na massa na traseira (ui):torcendo:. Na dianteira, R$40 a 50 de mecanico conhecido para tirar e colocar o telescópio. Pronto!
Sem Loção
25/10/2011, 11:20
SL, para o Lift, descubra as medidas dos calços. Nós mesmo fazemos e fica baratin...tarugo de nylon no Barro Preto R$80 a 100, meu conhecido torneiro R$100, nós com as mãos na massa na traseira (ui):torcendo:. Na dianteira, R$40 a 50 de mecanico conhecido para tirar e colocar o telescópio. Pronto!
Ok, combinado...
vc mete a mão na minha dianteira e eu meto a mão na sua traseira? :shock:
KKKKKKKKKKKKKKKK....
bão demais vou procurar saber as medidas direitim pra gente levantar o négócio.... :dance:
ui... esse post ficou tãoooo "singelo"...:oops:
abrço!
Pedro_Supimpa
25/10/2011, 11:47
EEEEeee
sei não heim...
acho que vai ser preciso abrir um novo tópico nesse fórum
:torcendo:"trilhas e passeios médios fofos e meigos para pessoas de sexo duvidoso":torcendo:
Trotta.79
25/10/2011, 11:59
Sem Loção é isso mesmo o que o Douglas disse. Esses kits de body lift nacionais são uma fortuna. Se vc mandar fazer aqui em BH vai pagar 1/3 ou até 1/4 do preço com a mesma qualidade. Fiz o do meu busão eu mesmo. Calços de nylon technil comprados no Barro Preto, torneiro do mercado novo (ou seu conhecido) e parafusos na medida que vc quiser na casa Corte com o Hudson (só falar que é amigo do Henrique da Xterra).
Valeu
Pedropenido
25/10/2011, 12:52
SL
pneu AT nessa chuva e igual nada !
hehehe
Douglas
com essa chuva q e bao marcar passeiao
mas eu to sem tempo de ate trilha
ta ossoo
hehe
abras
DouglasMac
25/10/2011, 13:18
Vai estudar menino...aqui, como dizia o Cazuza, "seu futuro é duvidoso"!!kkkkkkkkk!!!!!!!Brincadeira, mas deixa um tempo pru Ispetin amanhã, OK?
Concordo com vc no AT...Atola Tudo!!!hehehehehe!!!!!!!!!.....ui
FelipeFavaro
25/10/2011, 14:08
Vai estudar menino...aqui, como dizia o Cazuza, "seu futuro é duvidoso"!!kkkkkkkkk!!!!!!!Brincadeira, mas deixa um tempo pru Ispetin amanhã, OK?
Concordo com vc no AT...Atola Tudo!!!hehehehehe!!!!!!!!!.....ui
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rodolfo Caldeira
25/10/2011, 14:24
Douglas ,
sua caixa de MP está cheia, então vou responder por aqui mesmo.
Você está falando Barão Vermelho??? Se for já vi está muito bom porém estou querendo um já com motor alterado. Valeu pela dica.
Att
Trotta.79
25/10/2011, 15:19
:euforico:Estou com sabado livre, alguém topa um passeio que não seja túneis ou morro do Elefante (Skol)?
Tipo Serra da Gandarela, tô afim de conhecer, 7 rios será que já tem emoção? Rio Acima? Moeda? Brumadinho?
Alguém sabe se há passagem de Barão de Cocais a Rio Acima?
Sem Loção
25/10/2011, 15:57
ôo seus rôyas....
vcs num conhecem minha Engraçadinha de pneu AT.... KKKK
sério mesmo, num é um mud mas dá pra sentir a diferença... saca só:
esse é o da verdona.... barriga de cobra TODO
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTSwzHJqA-VknJ0iQMRW1I0ypLSxEQNCgLU9KcosoeWm3fz88JOyQ
esse é da engraçadinha...
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSsyEWbHU9LUFtyWDsjbcEe0ldv6W6AF 9r1NPL2rgdNZscLOmQP
felipecota
25/10/2011, 16:16
E ai pessoal, alguém vai estar pelo cipó nesse final de semana? Vou estar em Conceição nos dias 29 e 30 e devo me aventurar um pouco por lá mas nada muito radical por estar só com 1 viatura. Vi no mapa do tracksource algumas trilhas mais leves por exemplo entre a cachoeira tres barras e a tabuleiro, uma outra que começa nas tres barras tb e vai lá pro lado da Lapinha, saindo em santana do riacho. Alguem conhece? Da outra vez que tentei algo por lá sai numas trilhas de moto que não dava para o troller passar.
Abraços!!
Pedropenido
25/10/2011, 17:24
ôo seus rôyas....
vcs num conhecem minha Engraçadinha de pneu AT.... KKKK
sério mesmo, num é um mud mas dá pra sentir a diferença... saca só:
esse é o da verdona.... barriga de cobra TODO
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTSwzHJqA-VknJ0iQMRW1I0ypLSxEQNCgLU9KcosoeWm3fz88JOyQ
esse é da engraçadinha...
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSsyEWbHU9LUFtyWDsjbcEe0ldv6W6AF 9r1NPL2rgdNZscLOmQP
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
depois nao fala que nao avisei, mas antes de ir trilhar denovo
compre uma cinta :twisted::twisted:
hehehe
douglas, amanha irei no espetinho ! :cool:
EDERSON 4x4
25/10/2011, 18:05
:euforico:Estou com sabado livre, alguém topa um passeio que não seja túneis ou morro do Elefante (Skol)?
Tipo Serra da Gandarela, tô afim de conhecer, 7 rios será que já tem emoção? Rio Acima? Moeda? Brumadinho?
Alguém sabe se há passagem de Barão de Cocais a Rio Acima?
Trota, depois de muito tempo peguei ontem um samurai 93 original, estou doido para sujar ele, sera que passa no 7 rios kkkkkkkk, se animar to dentro:dance:. Desta vez espero não quebrar a helice :putz:.
Abraço
Sem Loção
25/10/2011, 18:38
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
depois nao fala que nao avisei, mas antes de ir trilhar denovo
compre uma cinta :twisted::twisted:
hehehe
douglas, amanha irei no espetinho ! :cool:
ôo seus linguarudo....
já tenho a cinta...
e já foi devidamente estreiada pelo Douglas...
animo alguma coisa no Domingão.... sábado tô de plantão...
danifebhz
25/10/2011, 19:02
Super Douglas!!!!
Saudades de vc e Bia!!! Só agora vi que vc mandou mensagem pra esse passeio..... :(
Vamos marcar uma ida lá, ok? Abraços,
D@ni Assis :torcendo:
:palmas:Bão...foi lá mesmo Alex. Quase que a gente encontra, tô precisando du senhor pra por a cunversa em dias...fora as geladas!!
Tava até bem sô, o kra é que tava de pneu errado e careca na frente, virou patrás para dar água pra filha e BUM!!!:parede: Graças a Deus nada com os ocupantes e a viatura também QUASE nada, só calha e teto. Lata é acessório.
O comboio andou bem, foi dividido em duas turmas, então funfou bem o ritmo. Com a neblina achei que tava nas zoropa...BUNITO D+
Supimpa, R$45,00 com almoço, levantamento, apoio e caminhos que eu não conhecia achei até sensato mas, não é sempre mas sim de quando em vez!!hehehehe....O det prezado, é que ninguem apresenta passeios alternativos pra fazer com as Onças, fica sempre em 7 rios, L Novas, Túneis. Aí cansa!! Fui ver qualé!!! :razz:
Se voces toparem, a gente podia explorar melhor aquelas bandas, tem muita coisa.
jorgeffn
25/10/2011, 21:50
E ai pessoal, alguém vai estar pelo cipó nesse final de semana? Vou estar em Conceição nos dias 29 e 30 e devo me aventurar um pouco por lá mas nada muito radical por estar só com 1 viatura. Vi no mapa do tracksource algumas trilhas mais leves por exemplo entre a cachoeira tres barras e a tabuleiro, uma outra que começa nas tres barras tb e vai lá pro lado da Lapinha, saindo em santana do riacho. Alguem conhece? Da outra vez que tentei algo por lá sai numas trilhas de moto que não dava para o troller passar.
Abraços!!
Felipe, ano passado fizemos uma Passeio até a Fazenda do tio de um amigo nosso que fica em Tabuleiro, entramos para o Morro do Pilar, descemos uma trilhazinha, e pegamos a estrada de terra até próximo a Conceição novamente, entramos depois no sentido a Cachoeira Três Barras (antes um pouco de Conceição) e fomos subindo por estradinhas/trilhas até bem próximo ao Vilarejo de Tabuleiro (a fazenda fica antes fazendo esse caminho). infelizmente não tenho o Track desse caminho.... mais fica a dica aí.. só tome cuidado que próximo a parte alta da cachoeira tem uma grande parte que pertence ao Parque, e os seguranças ficam em cima... quando a gente estava voltando, tinha um segurança no caminho, para que impedir que a gente fosse próximo a parte alta da cachoeira com os jipes, mais essa não era nossa intenção, já estávamos a caminho de casa mesmo.. hehe
segue algumas fotos.. as vezes te ajuda...
https://picasaweb.google.com/1093712...zendaTabuleiro (https://picasaweb.google.com/109371205791092714478/FazendaTabuleiro)
abs!
ErtonSilva
26/10/2011, 11:34
domingo? :pensativo::pensativo::pensativo:
com enrosco ou sem enrosco?
onde?
domingo? :pensativo::pensativo::pensativo:
com enrosco ou sem enrosco?
onde?
tb to animando de trilhar no domingo,ou senao sabado.Com um pouco de enrosco seria bom :-)
oq vcs decidirem me falem
ErtonSilva
26/10/2011, 11:56
sábado alvará zero... :(
mas domingo to dentro... de preferência com uns enroscos bons...
tb to animando de trilhar no domingo,ou senao sabado.Com um pouco de enrosco seria bom :-)
oq vcs decidirem me falem
DouglasMac
26/10/2011, 12:05
Dany/Caio, Ispetin com pen drive hoje?
Caldeira, não sei se é o Barão não...olha nos classificados ---- VINHO, voce mesmo muda o motor, preço bão.
Esse FDS vou de "punk", Bicuda/Formiguinha na kbeça...Vamos rodar, porém aguardo chegada da fiota pra ver a agenda dela...