Conectar

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 [11] 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23

Sem Loção
11/07/2011, 20:11
Ô Alex, acho que num deu tempo de ninguém filmar/fotografar a gente lá na rocha do Boi Preto não, dá até vontade de voltar e fazer de novo...

Penido, nem lembrei desse passeio da Penelopes...se a galera quiser fazer junto e misturado com a Bicuda e a matinha da Dany, show!!

Por mim, tô dentro.

Próximo domingo dia 17 - Saindo de onde, horas?
1 - Douglas
2 - Carrara
3 - Penidos

Bora?

ôoo chefe.... vcs subiram tão rápido que nem deu tempo.... quando acabei de estacionar a viatura lá em cima, depois de tentar molhar o Alex :odedo: não deu mais tempo, pela menos na minha máquina...

bora voltar lá pra reeditar a escalada!

abraço!

Rodrigo URSO
11/07/2011, 20:48
Simbora, Supimpa! sumidaço!

próximos dois FDS tô OFF... um vou passar trabaiando e outro numa viagem já marcada....

aqui vai o primeiro videozinho Sem Loção :cool::cool:.... comecinho do "passeio"....

nunca é demais.... obrigado especialmente ao Alex Valle e ao Douglas, duplas de dois ponta firme! sem vcs a gente nunca teria passado estes enroscos com nossas viaturas valentes, porém originais... :palmas: :palmas: :palmas:

http://youtu.be/VBRhaYzEUpw

bacana o vídeo aê ; ; ; ; :dance:

alexvale2001
11/07/2011, 21:07
Falai turma de rôias!! rsrsrs

Dani, é passeião mesmo, num é trilha não sô!!!rsrsr Nós nem batemos picareta. Não usamos guincho. Ninguem amassou a viatura (eu acho).rsrsrs

Douglas, meu fi. Tô achando que vc beberam demais lá no Marcin. Bicudo?!?!?!
Perderam a dó da viatura?? Do bolso??? kkkkkkk Levem barraca e se preparem pra durmir por lá!!:putz::putz:

Lógico que é brincadeira. Tô exagerando só um pouquinho, MAS acho que ainda não é a hora disso não. Continuem nos passeios e sejam felizes.

Esse trajeto que o PedroRoiaPenido disse é uma boa idéia.

inte...

jorgeffn
11/07/2011, 21:14
Falai turma de rôias!! rsrsrs

Dani, é passeião mesmo, num é trilha não sô!!!rsrsr Nós nem batemos picareta. Não usamos guincho. Ninguem amassou a viatura (eu acho).rsrsrs

Douglas, meu fi. Tô achando que vc beberam demais lá no Marcin. Bicudo?!?!?!
Perderam a dó da viatura?? Do bolso??? kkkkkkk Levem barraca e se preparem pra durmir por lá!!:putz::putz:

Lógico que é brincadeira. Tô exagerando só um pouquinho, MAS acho que ainda não é a hora disso não. Continuem nos passeios e sejam felizes.

Esse trajeto que o PedroRoiaPenido disse é uma boa idéia.

inte...

Concordo com o Alex, mesmo a Bicudo tendo várias opções de aborto... é uma trilha média... que exige alguma preparação dos carros... pode até se fazer com carro original.. mais os riscos de quebra são bem grandes.....
a idéia do Rôinha é boa mesmo.... Ovo Cuzido e Escorrega... na Ovo tem uma opção de passar por fora da única parte mais pesadinha.... onde existe um grande risco de umas riscadas na viatura nos barrancos...

Rôinha e Alex... algumas fotos que consegui tirar lá das Penélopes.... https://picasaweb.google.com/jorgeffn/TrilhaDasPenelopes :euforico::euforico:

Agora... a esposa do Trotta gritando no vídeo com o Alex foi a melhor!! hgahahahahhahahahahhahahahahahhahahah

abs!

Mpin
11/07/2011, 21:42
Pois é, Dona Maria é apavorada mermo. Mas a bichinha gosta!!!

Olha ai o video da descida:
YouTube - ‪Filme‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=JOYi1bHkanM)

KKKKKKKKKKK

Trotta!!! Fantástica essa! Só agora vi.. o "SALVA MEU MARIDO" foi ótima"" hehehe

Alex e Douglas, valeu demais a guia da galera!! passeio sensacional!

Pessoal, foi show :violao::violao:

Vamos agitar o próximo para breve! Abraços

DouglasMac
11/07/2011, 22:48
Que isso meu!!!
Alex, na Bicuda tem nada não...só o SL (pneus) e o Trotta (pelo tamanho) que num dá.
O resto vai bem sô!:dance:
O Mpin já manda bem.
A Dany topa igual.
O Leo tem uma baita Toyota.
O .Lex é atrevido, fez a Skol com lotação total.
O Lucas é cobra criada.
O Erton sem comentários.
O Carrara manda pra lá.

No máximo falta pra alguns é pneu.
E sempre tem os Experts pra apoio, certo? Sem pressa e com segurança!!!!

Mas, como já disse, um mix de Zovo Cuzido e Iscorrega, Bicuda e o caminho da Dany. A gente vai combinando.

Tá de pé. Põe o nome na lista aí gente, num dá enrosco nada. :pular::violao::euforico:

Lucas Kta
11/07/2011, 23:16
ôoo chefe.... vcs subiram tão rápido que nem deu tempo.... quando acabei de estacionar a viatura lá em cima, depois de tentar molhar o Alex :odedo: não deu mais tempo, pela menos na minha máquina...

bora voltar lá pra reeditar a escalada!

abraço!

taí o vídeozim...a qualidade não está boa pq a máquina não ajuda...mas co-pilota Fê Mata não deixou escapar a poerada do Alex...

Picasa Web Albums - Lucas Alexandre - Morro da Skol (http://bit.ly/pC9HcA)

Lucas Kta
11/07/2011, 23:26
Próximo domingo dia 17 - Saindo de onde, horas?
1 - Douglas
2 - Carrara
3 - Penidos
4 - Erton

Dessa vez eu vou... @$%¨&¨%$ p/ gripe, trabalho, stress e demais impecilhos dos últimos dias... sai de mim urucubaca.. huauhauhauha

Modificando uma celebre fraze do Zagalo: "Vocês vão ter que me aturar!"

huahuauhaua

abraços e até domingo (ou antes, em algum buteco de BH.. huahuahu)

:cool::cool::cool:

fala moçada...próximos dois fds estou off....mas estarei livre durante a semana, qualquer dia e qualquer hora (sofrendo de férias).....:cool:

danifebhz
11/07/2011, 23:34
Olá, Pedro!

Estou com medo de mudar muita coisa e aí sim perder o pouquinho de dó que ainda tenho do Vitão!!!! rsrsrsrsrsrsrs........... :parede:

Na verdade, comprei um jeep pra fazer trilhas leves, passeios e viagens longas - como é mesmo o nome deste tópico???? kkkkkkkkkkkk............... :chorandoderir:

Mas aí fui conhecendo o povo, faz uma trilha aqui, faz outra ali...... E vou indo atrás!!!! No fundo (nem tão no fundo assim....) fiquei olhando o Alex e o Douglas subindo o Morro da Skol e pensando: será que não dá mesmo??? Será que um dia eu vou??? Atire a primeira pedra quem não pensou igual!!!! rsrsrsrsrsrs........:?

Enfim, mas vou ter que começar a olhar algumas coisinhas sim, pois o Vitão é valente - e eu mais ainda!!!! Se vc puder me enviar o contato do seu amigo..... Muito obrigada!!! Abraços,

D@ni Assis

Ae Dani, ainda nao fizemos nem um passeio juntos, mais vi que vc ja ta com as manhas heim...rs passo facinho!

eu tava lembrando aqui, um amigo meu ta vendendo um par de para choques tubulares para g. Vitara vem ate com farol de milha e peito de aço, se você tiver interesse, iria polpar bem os seus originais.
rs

abraço!

Lucas Kta
11/07/2011, 23:51
Ei todo mundo!
Sou a esposa do Lucas Kta!

Adorei o passeio ontem! Foi bom de mais!!!!

Já quero deixar avisado que o próximo passeio tem que ser "bem de levim" pq quem vai pilotar sou eu!!!! kkkkk
A Dani me inspirou!

Tô até querendo que o Bastião já esteja de pneus novos, assim, facilitará minha vida! kkkk

Abraço a todos!

bandirôia,

agora já até comecei a procurar os pneus...aceito sugestões - sem massacrar o bolso neh!

danifebhz
11/07/2011, 23:52
Ei, Douglas!!!!

A semana ainda precisa se definir melhor para combinar alguma coisa para o próximo final de semana - tenho que ver com o meu super Caio também, né? Mas eu topo sempre!!!! Animação é comigo mesmo!!! rsrsrsrsrs.... :torcendo:

Quanto à matinha, ainda não dá pra levar todo mundo não, pois é um caminho fechado, que eu não sei onde vai dar!!! É perto da Cachoeira de Santo Antonio, mas não sei se vai chegar lá não - vai pro rumo de lá, mas..... sei não!!!! Vi um caminhozinho de mata quase fechada, que pode arranhar a viatura, cheio de carrapicho, e chegou em um ponto de subida que precisava de facão pra cortar uns matos e galhos mais altos e, se agarrar, precisa ter mais jeep parrudo pra puxar. Resultado: foi só aí que finalmente parei - só estava o Vitão lotado com mais um casal de malucos de irem comigo e Caio!!! Neste lugar é pra fazer expedição pra descobrir o que tem lá antes de levar todo mundo - vai que não tem nada!!!! Vai que o caminho acaba logo depois da pirambeira e não chega em lugar nenhum - posso ficar com carão!!! :oops:

Quem tiver disposição de abrir caminho novo, vão bora! Mas marcar com todo mundo pra isso é arriscado....:karate:

Estou quase terminando de carregar as fotos pro Picasa, mas demora......:putz:

Vamos nos falando.... Abraços pra todos!!!

D@ni Assis

Que isso meu!!!
Alex, na Bicuda tem nada não...só o SL (pneus) e o Trotta (pelo tamanho) que num dá.
O resto vai bem sô!:dance:
O Mpin já manda bem.
A Dany topa igual.
O Leo tem uma baita Toyota.
O .Lex é atrevido, fez a Skol com lotação total.
O Lucas é cobra criada.
O Erton sem comentários.
O Carrara manda pra lá.

No máximo falta pra alguns é pneu.
E sempre tem os Experts pra apoio, certo? Sem pressa e com segurança!!!!

Mas, como já disse, um mix de Zovo Cuzido e Iscorrega, Bicuda e o caminho da Dany. A gente vai combinando.

Tá de pé. Põe o nome na lista aí gente, num dá enrosco nada. :pular::violao::euforico:

DouglasMac
12/07/2011, 00:59
bandirôia,

agora já até comecei a procurar os pneus...aceito sugestões - sem massacrar o bolso neh!

Meu, se te servir recapado igual o do Curcunda, te indico a Jac Pneus no final da Pedro II, 5034, procura o Renato (dono) e pode falar em meu nome. Paga um por mes. É Vipal e só faz por encomenda. HOJE DEVE SER UNS 280/300 CADA já com a carcaça dele.

DouglasMac
12/07/2011, 01:03
Dany, intão tá...fica sobrando Bicuda, Zovo Cuzido e Iscorrega!!

Avisa o dia que tiver livre aí, a gente vai lá ver qual é desse lugar da matinha.

Abraço.

alexvale2001
12/07/2011, 09:18
taí o vídeozim...a qualidade não está boa pq a máquina não ajuda...mas co-pilota Fê Mata não deixou escapar a poerada do Alex...

Picasa Web Albums - Lucas Alexandre - Morro da Skol (http://bit.ly/pC9HcA)

Show!!:cool::cool:

Valeu Lucas. Agradeça a Fê Mata pra mim.

Que poeirão!!:euforico:

inte...

CRISTIANO CARRARA
12/07/2011, 09:35
Dany, intão tá...fica sobrando Bicuda, Zovo Cuzido e Iscorrega!!

Avisa o dia que tiver livre aí, a gente vai lá ver qual é desse lugar da matinha.

Abraço.
FALA AÍ DOUGLAS;
CONCORDO COM O ALEX,BICUDA COM MUITA GENTE E VIATURAS ORIGINAIS É ARRISCADO!!!!:stop::stop:
LÁ TEM AQUELE ENROSCO NO INICIO(ONDE VC QUEBROU O RETRÔ)E EXISTE MUITAS EROSÕES (MUITO,MUITO FUNDAS) QUE SE POR ASAR OU VACILAR DA MERDA!!:putz::putz:
SEI NÃO.........:discordo::discordo:
ABRAÇÃO INTÉ.............

ErtonSilva
12/07/2011, 09:37
então D. Dani, blz?

Eu não quis desfazer do seu feito no tópico lá atrás... só falei do para-choque porque tenho certeza que de dentro do carro você nem viu isso. uhauhauah

E ACHO que antes de pensar em trocar seu para-choque seria melhor pensar em lift e pneu, já vai ajudar muuuuita coisa.

Ví um Vitara igual ao seu, porém preto, o cara fez lift e colocou um pneu bacana... o carro ficou show de bola...

Abraço. e bora p/ trilha.

:cool::cool:

Olá, Pedro!

Estou com medo de mudar muita coisa e aí sim perder o pouquinho de dó que ainda tenho do Vitão!!!! rsrsrsrsrsrsrs........... :parede:

Na verdade, comprei um jeep pra fazer trilhas leves, passeios e viagens longas - como é mesmo o nome deste tópico???? kkkkkkkkkkkk............... :chorandoderir:

Mas aí fui conhecendo o povo, faz uma trilha aqui, faz outra ali...... E vou indo atrás!!!! No fundo (nem tão no fundo assim....) fiquei olhando o Alex e o Douglas subindo o Morro da Skol e pensando: será que não dá mesmo??? Será que um dia eu vou??? Atire a primeira pedra quem não pensou igual!!!! rsrsrsrsrsrs........:?

Enfim, mas vou ter que começar a olhar algumas coisinhas sim, pois o Vitão é valente - e eu mais ainda!!!! Se vc puder me enviar o contato do seu amigo..... Muito obrigada!!! Abraços,

D@ni Assis

Mirim
12/07/2011, 09:40
falando em passeáo.....
tem lavras esse fds.
Passeio,trilha e indor no parque de exposi;oes:violao:

danifebhz
12/07/2011, 10:20
Bom dia a todos!!!

Demorou, mas...... aí vão as fotos de domingo!!!! Xará, várias panorâmicas.......

https://picasaweb.google.com/107600084252692530571/MorroDaSkol10072011?authuser=0&feat=directlink

Os vídeos vão depois..... ;)

D@ni Assis

danifebhz
12/07/2011, 11:24
Olás de novo!!!

Esse fiz questão de colocar no Youtube: Alex Vale e Douglas Mac subindo o Morro da Skol. Com super zoom no vídeo dá pra ver os detalhes desta aventura......

YouTube - ‪Morro da Skol Alex Vale e Douglas Mac 10/07/2011‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=Z3pZFJ8f1O4)

danifebhz
12/07/2011, 13:03
Finalmente!!!

O link para os vídeos:

https://picasaweb.google.com/107600084252692530571/VideosMorroDaSkol10072011?authuser=0&authkey=Gv1sRgCKi52-T_p-f_NA&feat=directlink

Xará quase roiando - de novo!!!!

Caveirão passando como se fosse no asfalto.....

Trotta pulando igual cabrito!!!!

Trotta.79
12/07/2011, 13:25
Já pensava na X Terra a mais tempo para uso cidade/estrada. Cê viu? a gente nem escuta o motor da bicha, anda só na lenta e boa...mas acho que pra trilha tinha de ter molas mais duras, né não Trotta?

Estão a caminho!!! kkkkkk......final do mês.

Valeu

Trotta.79
12/07/2011, 13:28
Será que alguem filmou/fotografou nóis naquele pedrão do boi preto??? Foi dubaralho!!:euforico::euforico:

inte...

Não filmei mas ficou gravado na minha mente, foi animal!!!

ErtonSilva
12/07/2011, 15:12
Douglas... bicudo está como no vídeo abaixo?

caso esteja, não rola de algumas viaturas passarem ilesas...

http://www.youtube.com/watch?v=0J6OGANUSN8

abraço.

Trotta.79
12/07/2011, 16:04
Douglas... bicudo está como no vídeo abaixo?

caso esteja, não rola de algumas viaturas passarem ilesas...

http://www.youtube.com/watch?v=0J6OGANUSN8

abraço.

Se a Pajerinho passou com pneu AT por que que meu ônibus não passa?:?:

DouglasMac
12/07/2011, 16:13
KKKKKK!!!!!!!

O Fred é phoda...rola de ri!!!:euforico:
Essa Pajero e o Troller rodaram com a gente na Skol, chegaram atrasados.

Seguinte Erton, no vídeo o pessoal brinca, passaram pela direita da antena, onde tem um "W".
Se passar pela esquerda vai tranquilo. Lá pra cima tem umas trocas de óleo boas e sem perigo.

O Carrara tá comentando é de erosão ao lado da trilha, onde o Troller do Vinicius queria atalhar pru Japão...mas tava de noite e muita poeira. Depois du susto da Eguinha ele tá mais cabreiro...hehehehe!!

Se a galera achar pesado, tocamos o Zovo Cuzido e Iscorrega, depois vou lá (com quem quiser) e volto pru Suvaco.

Bora gente!!!:dance:

Sem Loção
12/07/2011, 16:14
Se a Pajerinho passou com pneu AT por que que meu ônibus não passa?:?:

Grande Trotta "SALVA MEU MARIDO!"...hahahahaha... :chorandoderir::chorandoderir: aquela valeu o passeio!!!

acho que o que o povo tá falando é por causa dos apertos, não dos enroscos.... vi esse video da Bicudos e sinceramente, não ponho minha pajelança lá não :discordo:... pode até passar com os pneus AT ("asfalto total") barriga de cobra, mas é grande chance de lesar a lataria :semideia, aí não vou não... acho que nos seu caso é o mesmo problema... fora os apertos laterais, a sua viatura passa muito mais fácil que a minha... :pular:

gde abraço!

daniel (SL)

DouglasMac
12/07/2011, 16:15
falando em passeáo.....
tem lavras esse fds.
Passeio,trilha e indor no parque de exposi;oes:violao:

Pois é Mirin, mas depois de Barba-cena num pude ir a Barroso e Lavras tá muito KM pru meus kichutes...asfalto derrete eles, hehehehe!!

DouglasMac
12/07/2011, 16:22
SL, como voce disse que estaria off nos próximos dois FDS, nem considerei sua presença, certo? Já pensou a belezura amassada? Neimmm!!
Trotta, é pelo tamanho da "nossa" nave. Não só pelos barrancos laterais, mas ocê acelera pra dentro e vai dar band-aid e merthiolate.

Olha a opção que dei aí, vem de Zeca e oia...

CarlãoBH
12/07/2011, 16:43
Bandiroia, No proximo sabado to pensando em fazer trilha do Mirim + morro do Careca, alguem anima? Não é passeio, mas a trilha é média, tem muita pedra, subidoes e paisagem bacana, sem muitos barrancos nas laterais. Bons pneus e proteçoes ja bastam.
Abs

Sem Loção
12/07/2011, 17:03
SL, como voce disse que estaria off nos próximos dois FDS, nem considerei sua presença, certo? Já pensou a belezura amassada? Neimmm!!

NEimmmmm...fuuuuu!...:discordo:

hj ainda vou fazer uma propsta indecente pra dona onça... ela fica com a pajelança e eu arrumo uma viatura mais velhina... o pobremas são os seguintes:

- moro em APto, portanto só tenho duas garagens,
- a viatura teria que dar pra andar sem tanta dó, mas tem que me levar pro trampo tranquilo tumén...
- de preferência com ABS, AIRBAG e DH.... é questão de segurança... hj passei um aperto vindo pra Betim que só safei porque a pajelança tem abs.... negada dos carrinhos mais leves sem ABS quase se arrebentou do meu lado...
- tem que ser fácil de dar um UP..
- até uns 40.000 pilas
aceito sujestãs.... :semideia:semideia:semideia

Pajerim 3P?
Wrangler?
Trolha?
Vitara 3P?

só uma semente de idéia por enquanto... sacumé.. tem que aproveitar o alvará da dona onça... :cool::cool::cool:

ErtonSilva
12/07/2011, 17:05
posso roia à vontade... mas não posso amassar a viatura dessa vez... tenho prazo p/ entregá-la... uhauhauha

só vou onde meu carro passar sem quebrar, senão minha venda fica comprometida, daí lá vou eu adiar a próxima aquisição novamente

uhauhauhauha

KKKKKK!!!!!!!

O Fred é phoda...rola de ri!!!:euforico:
Essa Pajero e o Troller rodaram com a gente na Skol, chegaram atrasados.

Seguinte Erton, no vídeo o pessoal brinca, passaram pela direita da antena, onde tem um "W".
Se passar pela esquerda vai tranquilo. Lá pra cima tem umas trocas de óleo boas e sem perigo.

O Carrara tá comentando é de erosão ao lado da trilha, onde o Troller do Vinicius queria atalhar pru Japão...mas tava de noite e muita poeira. Depois du susto da Eguinha ele tá mais cabreiro...hehehehe!!

Se a galera achar pesado, tocamos o Zovo Cuzido e Iscorrega, depois vou lá (com quem quiser) e volto pru Suvaco.

Bora gente!!!:dance:

ErtonSilva
12/07/2011, 17:09
grande Daniel... tem que aproveitar a "deixa" da dona patroa mesmo... senão depois é um custo argumentar tudo novamente.. uhauhauauh

com essa base de preço vc pega uma viatura boa... entre Vitara e Pajero... inclusive aqui no fórum tem uns na seção de classificados.

abraço.

hj ainda vou fazer uma propsta indecente pra dona onça... ela fica com a pajelança e eu arrumo uma viatura mais velhina... o pobremas são os seguintes:

- a viatura teria que dar pra andar sem tanta dó, mas tem que me levar pro trampo tranquilo tumén...
- de preferência com ABS, AIRBAG e DH.... é questão de segurança... hj passei um aperto vindo pra Betim que só safei porque a pajelança tem abs.... negada dos carrinhos mais leves sem ABS quase se arrebentou do meu lado...
- até uns 40.000 pilas

Pajerim 3P?
Wrangler?
Trolha?
Vitara 3P?

só uma semente de idéia por enquanto... sacumé.. tem que aproveitar o alvará da dona onça... :cool::cool::cool:

CarlãoBH
12/07/2011, 17:14

- até uns 40.000 pilas

Pajerim 3P?
Wrangler?
Trolha?
Vitara 3P?

Compra a Pajero do Massad entao, aquilo sim é um carro que guenta o tranco. Imagina só, um carro dirigido pelo hiper-mega-top-roia-master-plus e nunca teve nenhuma quebra mais grave, é um Highlander!!!!!

Sem Loção
12/07/2011, 17:15
Pois é,meus caros...

a minha dúvida é se essas viaturas guentam a vida dupla (trampo durante a semana e trilha) na boa....

Neto, seu Vitara tá uma tetéia (hahahahah.... essa é das antigas!).... mas em princípio tÔ procurando algo com airbag e abs.... por isso até quase excluo o Trolha....

esqueci de mencionar na lista...

- pajerim 3p?
- wrangler?
- cherokee sport?
-
-
-vitara? (apesar de sem ABS e Airbag...)
- trolha? (apesar de sem ABS e Airbag...)

Trotta.79
12/07/2011, 17:15
Compra a Pajero do Massad entao, aquilo sim é um carro que guenta o tranco. Imagina só, um carro dirigido pelo hiper-mega-top-roia-master-plus e nunca teve nenhuma quebra mais grave, é um Highlander!!!!!

ou então compra o Willys dele!!!

Trotta.79
12/07/2011, 17:18
Pois é,meus caros...

a minha dúvida é se essas viaturas guentam a vida dupla (trampo durante a semana e trilha) na boa....

Neto, seu Vitara tá uma tetéia (hahahahah.... essa é das antigas!).... mas em princípio tÔ procurando algo com airbag e abs.... por isso até quase excluo o Trolha....

esqueci de mencionar na lista...

- pajerim 3p?
- wrangler?
- vitara?
- cherokee sport?
-
-
-
- trolha? (apesar de sem ABS e Airbag...)

Xterra tb!!! Tem o MWM debaixo do capô.

Sem Loção
12/07/2011, 17:21
ou então compra o Willys dele!!!

tá de sacanagem.... não quero virar o próximo almirante Kirk da "espaçonave das trilhas"..KKKKK

Xterra é uma boa também... mas não sei se entra na minha garagemm? uma xterra e uma TR4 o povo do prédio me expulsa...KKKK

Sem Loção
12/07/2011, 17:29
Vou vender meu peixe claro
- Airbag e Abs pra trilha??
- Carro pra vida dupla, vai lenhar independene de qual for...
- Gasto vai ter do mesmo jeito...
- Vitara é vitara... depois de preparado, fica show (todos aqui acredtam vão dizer o mesmo)
- O lado bom comparado com pajero e demais na mesma faixa de preço é a econômia... (9-10km/L)
- O povo aqui pode falar do meu carro. Não é de trilha. Uso o bom, velho e guerreiro Willys. Por isso não tem preparação.

Enfim.. tá disponivel por apenas 19,5k. hehe

ôoo seu... num fica me tentando não... ainda mais com o plus no porta-malas... hehehehe

ABS e AIRBAG são pra vida urbana mesmo.... não pra trilha.... e o que penso em fazer em termos de trilha não é as que só os wyllis, troller e preparados fazem não.... quero coisa intermediária.... mais pra leve, que nem fizemos este FDS... na verdade quero é não ter TANTA dó assim de der uma ralada....

a Pajerim não pode ser mais beberrona que a TR4... imposívis!
Wrangler, alguém tem idéia se rola?
o gran vitara (3p que nem o da dani) guenta um UP?
xterra é show... ainda preciso ver se cabe na garagem..hehehe

abs!

CarlãoBH
12/07/2011, 17:36
ôoo seu... num fica me tentando não... ainda mais com o plus no porta-malas... hehehehe

ABS e AIRBAG são pra vida urbana mesmo.... não pra trilha.... e o que penso em fazer em termos de trilha não é as que só os wyllis, troller e preparados fazem não.... quero coisa intermediária.... mais pra leve, que nem fizemos este FDS... na verdade quero é não ter TANTA dó assim de der uma ralada....

abs!
O GV aguenta UP's de todo jeito, o Andre da autoeletronic tem um que é show, com parachoques de aço da RC4x4 e bloqueio Kaiser nos 2 eixos

alexvale2001
12/07/2011, 17:58
...
- de preferência com ABS, AIRBAG e DH.... é questão de segurança...
- até uns 40.000 pilas

...:cool::cool::cool:

SL, se pensa em fazer trilha, ainda que intermediária, esquece ABS e AIRBAG.
Se não me engano na lama o ABS é uma bos... e alguns veiculos desligam o sistema quando se esta em LOW. Imagina estourar um AIRBAG na sua 'fuça' quando encostar num barranquinho no meio da trilha... o pessoal que usa carros com AIRBAG manda desligar este sistema...

40 pilas???? Só te digo o seguinte: pesquisa, pesquisa, pesquisa, pesquisa dinovo, e quando estiver decidido, pesquisa novamente. Vc acha viatura muito boa com essa grana. Não vá se precipitar. Conversa com quem tem a viatura que te interessa e faz o mesmo uso que tu queres fazer.

Em tempo: não estou vendendo nenhuma viatura e tomo pouca cerveja senão já te indicava uma!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

inte...

Pedro_Supimpa
12/07/2011, 18:11
O meu fih! ate hoje so dirigi o samuca de oficina pra casa e casa pra oficina, num vo sai metendo ele na galopera ne :parede:
e mesmoa assim ele aidna nao ta 100% continua de molho e o vitarinha que ta na ativa...ou seja, so passeio mermo

Pedro_Supimpa
12/07/2011, 18:21
Faaala Sem Loção!

vou dar meus pitacos tb ok?
so minha humilde opinião...sendo que ja tive um G. vitara e possuo um vitarinha.

*G. Vitara, mais confortavel, motor um pouco mais forte, carro muito valente tb! porem um pouco...eu disse UM POUCO mais complicado de se preparar, intenda se peças um pouco mais caras e dificiceis de achar, e bb um pouco mais que o vitarinha, o meu fazia 7,5 - 8km/l. eu ficaria com dó de fazer qualquer coisa além do leve com ele. (EU....pois tem gente que coloca nas mais hard e pelo que ja vi, ate que aguenta)
*Vitarinha, viro meu xodó, se achar um exemplar em boas condições como o meu, so alegria, mais economico que o g.vitara (8,5 - 9km em media na cidade) bastante confortavel tambem, valente e com peças mais baratas e de facil acesso, alem de varias adaptações nacionais, e aguenta muito bem o tranco...eu nao coloco o meu na paulera, mas tem gente que poe e o bixo passa facil....so você ver o Urso, Pedro Poggiali e por ai vai.

para o seu uso, como ja disseram, abs e air bag... quase que mais pode atrapalhar do que ajudar.
ou seja, na minha opiniao...iria facil de vitarinha.. so tem que achar o certo.

antes que pergunte...não! eu nao vendo o meu :stop::euforico:kkkkkkk

é isso ae meu caro! seja qual for sua escolha! boa sorte! :dance:

Fernando Massad
12/07/2011, 19:03
Carlão, tô vendendo a Pajeronça ainda não fii:discordo:

SL, vá de Pajerinho (2P), sem medo de ser feliz. Carro que não requer preparação pro que vc tá querendo, a não ser arrancar os estribos originais e parachoques hehehehehe. Bebe quase a mesma coisa da sua, com um detalhe: tem motor de sobra pro asfalto e pra trilha. Não quebra de jeito nenhum.
Se vc der uma volta em uma vc endoida, com certeza.

Cês num largam do meu pé mesmo hein?!?!?!??

Abçs procêis, cambadirôia!!!:concordo:

Leo Souza
12/07/2011, 19:03
Fala Dani!

Valeu por filmar minha Band.

Gostei de ver o Caveirão passando entre as pedras como se fosse no alfalto.

Um abraço a todos os roias!!!

Pedro_Supimpa
12/07/2011, 19:12
a blz dany, so falei porque no video vc deu uma lenhadinha no para choque e o povo comento...e na mesma semana meu amigo me falo se eu nao sabia de alguem querendo para choque pra g.vitara....rs
esse para choque ja rodo bh inteira....rs era do meu saudoso tumatão...ai vendi o carro com eles, e o novo dono vendeu pro meu amigo sem eu nem saber que eram os proprios...rs e agora ele ta vendendo o carro com os originais e quer vender os tubulares.
complicado..nao? :parede:

em todo caso, o contato dele é
Filipe - 92360057

abraço!

jorgeffn
12/07/2011, 19:25
Carlão, tô vendendo a Pajeronça ainda não fii:discordo:

SL, vá de Pajerinho (2P), sem medo de ser feliz. Carro que não requer preparação pro que vc tá querendo, a não ser arrancar os estribos originais e parachoques hehehehehe. Bebe quase a mesma coisa da sua, com um detalhe: tem motor de sobra pro asfalto e pra trilha. Não quebra de jeito nenhum.
Se vc der uma volta em uma vc endoida, com certeza.

Cês num largam do meu pé mesmo hein?!?!?!??

Abçs procêis, cambadirôia!!!:concordo:

SL, a galera já falou quase tudo ae... existem várias opções de carros nessa faixa de preço, agora, você tem que ter em mente que pelo menos alguma preparação terá que fazer no carro, caso compre ele todo original, o que dependendo do veículo acaba saíndo um pouco caro, por exemplo, como já falaram o GV é um carro muito bom e valente.. mais sua preparação não é das mais simples... os Vitarinhas são mais fáceis de preparar e já tem muitas "receitas" testadas por ae.... as Pajerinhos mesma coisa... o problema é saber se você vai conseguir ficar apenas nas trilhas médias/leves, aí é que tá o X da questão... você começa com trilhas leves como já tem feito com sua TR4, e acaba indo para coisas mais pesadas, como muitos já tem feito aqui.... Todos esses carros que a galera citou vão precisar de algum tipo de preparação... lift, pneus, proteções.... Só para finalizar, todo carro quebra em trilhas... então, um dia ou outro você pode ficar sem ele para ir trabalhar...... claro que quebras dependem do tipo das trilhas que você irá fazer, da preparação, da sua tocada... mais uma coisa é fato.. durante alguns dias você ficará com a viatura na oficina... não existe essa de carro que nunca vai quebrar... ou que com 1 dia fica pronto para próxima não.... as vezes você vai passar raiva com oficina....
Só pra te ajudar na busca.... ví 2 Wrangler anunciados no SeminovosBH.. mais ou menos na faixa de preço que você está querendo....
Jeep Wrangler 4.0 SPORT | Seminovos BH (http://www.seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/26600)
Jeep Wrangler 4.0 CABRIO. | Seminovos BH (http://www.seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/184333)

abs!

Lucas Kta
12/07/2011, 19:29
To vendendo um Vitara meu caro! https://picasaweb.google.com/100687785906288065023/CJXZuki#
Da uma olhada ai se interessr a gente conversa!

tenho um amigo interessado. manda o tel por MP.

Lucas Kta
12/07/2011, 19:43
Meu, se te servir recapado igual o do Curcunda, te indico a Jac Pneus no final da Pedro II, 5034, procura o Renato (dono) e pode falar em meu nome. Paga um por mes. É Vipal e só faz por encomenda. HOJE DEVE SER UNS 280/300 CADA já com a carcaça dele.

beleza...! vou dar uma olhada lah sim, na semana que vem...mas lah faz de todo tipo? andei olhando Pneus Armadillo, seria bom pro uso que eu citei antes?

Marcio Rossetto
12/07/2011, 20:04
Sem Loção, JIPE COM J MAISCULOS É UM ENGESA !
sei de um em São Paulo por 22.000 latinhas .
ainda com caixa de transferência da Toyota Bandeirante , cuja adaptação e consagrada .

Se quizer saber o contato do meu amigo, grita ai .

SDS

ErtonSilva
12/07/2011, 20:34
tá vendo, vc mexeu em 4x4 td mundo entende um pouco... eta galera da boa...

seguinte, eu vou encarar um Vitarinha... mas se vc quiser o GV 2portas, vi um preto, completo... bco de couro... etc... e de preparação tem um pneu show de bola, parachoque tubular com berço p/ guincho e lift de suspensão... o carro tá show...

o care pediu 28k... pelo preço que vc quer, ainda rola de colocar guincho e bloqueio ARB... resumindo, vc fica com um PPPP carro p/ trilha e um ótimo carro na cidade...

mas, eu ainda vou de vitarinha... né Neto_CJ5...

e no máximo final do ano, vai entrar um CJ na garagem... e a patroa já autorizou tudo... (claro que vai me custar alguma coisa,,,, kkkkkk)

Wrangler eu não encaro... se quebrar, tá fúuuu...

abraço, bandiroia.

:euforico::euforico::euforico:

tá de sacanagem.... não quero virar o próximo almirante Kirk da "espaçonave das trilhas"..KKKKK

Xterra é uma boa também... mas não sei se entra na minha garagemm? uma xterra e uma TR4 o povo do prédio me expulsa...KKKK

Sem Loção
12/07/2011, 20:55
Ao... bandirôia

Dona onça acabou de ler o tópico e fez aquela cara... "é... vc vê o que vc resolve"...:? só sei que ela vai até cadastrar no fórum... cês num acredita.... vai cadastrar como "Com Loção"...:shock::shock::shock:

Obrigado pela boa vontade de todos! O mundo 4x4 realmente só tem trazido boam surpresas!

Well, como diria jack.... vamos por partes...

@Márcio.... Engesa é um landau das trilhas, mas eu num gento trabaiá com ele não... pego 80km de BR todo dia (vou e volto de Betim 3x na semana).... obrigado de qualquer forma :concordo:

@Alex... valeu pelas dicas...num tinha pensado nisso não... a po$%%a do Airbag estourando no meio da trilha não me agrada não...:discordo:... valeu!

@Supimpa... valeu pelas dicas... :concordo: o GV é muito difícil de preparar?

@Jorge e @Massad.... vou dar uma olhada nas pajerins da vida... :semideia

@ tods:

ouvi muito falar das "homocinéticas de vidro" dos vitaras... procede a informação?

Wrangler, já descartei... é "O JEEP" autêntico, mas quase ninguém tem, portanto quase ninguém mexe, portanto a chance de morrer na concessionária $$ é enorme... e as peças, ninguém tem,... dizem que nos States tem muitas coisa plug-and-play...mas eu vivo é na bananalândia mesmo...

Tem GV com ABS?... sei que se tiver, vem com airbag, aí eu desligaria... ABS acho que é uma boa, apesar de tudo....

alguém tem experiência com Cherokee Sport?

Grande abraço a todos!!

PS: primeira pergunta da dona onça "Com Loção" lendo o tópico: wadafocka is "CJ"?? :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

Pedro_Supimpa
12/07/2011, 21:38
Ao... bandirôia

Dona onça acabou de ler o tópico e fez aquela cara... "é... vc vê o que vc resolve"...:? só sei que ela vai até cadastrar no fórum... cês num acredita.... vai cadastrar como "Com Loção"...:shock::shock::shock:

Obrigado pela boa vontade de todos! O mundo 4x4 realmente só tem trazido boam surpresas!

@Márcio.... Engesa é um landau das trilhas, mas eu num gento trabaiá com ele não... pego 80km de BR todo dia (vou e volto de Betim 3x na semana).... obrigado de qualquer forma :concordo:

@Alex... valeu pelas dicas...num tinha pensado nisso não... a po$%%a do Airbag estourando no meio da trilha não me agrada não...:discordo:... valeu!

@ tods:

ouvi muito falar das "homocinéticas de vidro" dos vitaras... procede a informação?

Wrangler, já descartei... é "O JEEP" autêntico, mas quase ninguém tem, portanto quase ninguém mexe, portanto a chance de morrer na concessionária $$ é enorme... e as peças, ninguém tem,... dizem que nos States tem muitas coisa plug-and-play...mas eu vivo é na bananalândia mesmo...

Tem GV com ABS?... sei que se tiver, vem com airbag, aí eu desligaria... ABS acho que é uma boa, apesar de tudo....

Grande abraço a todos!!

PS: primeira pergunta da dona onça "Com Loção" lendo o tópico: wadafocka is "CJ"?? :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

Fala sem loção...kkkkkkk rachei aqui da "com loção"
uma bela dupla heim...quase um ying yang :torcendo:

jipe é uma coisa muito peculiar, se você for ouvir as experiencias de todos você fica doido...cada um ama ou odeia um 4x4 em especifico...o correto mesmo é você ver suas necessidades, orçamento...fazer varios test drives e procurar...procurar muito....so assim você vai achar uma coisa boa, eu ja quebrei a cara comprando carro na impolgação...falo isso do meu troller que so deu dor de cabeça :parede:

cara, como falei, hoje você acha bloqueio, para choque adequado, guincho, redução, tudo pra G. Vitara, porem geralmente sao mais caros e dificeis de achar. mas se quiser investir com ctz vc faz uma viatura bruta.

o meu no caso, tinha pneus genius papa barro 235/75 aro 15, para choque tubular, milhas, estribo, calço de 2', todas as proteções... bagageiro so de falar me bate a saudade....rs
tem auqi um videozinho das aventuras com ele....quase uma "sem loção produções" ve ai...rs

YouTube - ‪Tumatão 4x4 !!!‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=oV1b_hEHMyg) :cool:

t+ bandiroia!!!

Pedro_Supimpa
12/07/2011, 21:40
o melhor é a musica! kkkkkkk

Fernando Massad
12/07/2011, 21:46
o care pediu 28k... pelo preço que vc quer, ainda rola de colocar guincho e bloqueio ARB... resumindo, vc fica com um PPPP carro p/ trilha e um ótimo carro na cidade...

Ô Érton, Vitarinha por 28 sem bloqueio e sem guincho é brincadeira né?

Pedropenido
12/07/2011, 21:49
Falai Sem loçao
Com 40K vc pega um jeep arrumado e ainda equipa ele bem, e so ter calma !
O vitara eu aconselho bem, é um puta carro e guenta demais. Tenho um GV 2p, ele e muito baixo pra trilha, e se voce levantar elee, vai perder muita estabilidade, ja tentei levantar o meu e falaram para nao fazer, agora o GV 4p é outros 500.
As pajeros sao boas, mas bebem bonito tambem.
Olha uns vitarinhas,o butao tava vendendo o dele, vitara show de bola !
Abras

Lucas Nassif
12/07/2011, 22:06
Mais um pro coro do Vitarinha!

Mas se o consumo não for problema, Pajerniça 3P.

[]`s

Com Loção
12/07/2011, 22:32
Ao... bandirôia

@ tods:

Grande abraço a todos!!

Olá Galera!!!
sendo iniciante no fórum, quero deixar claro, COM LOÇÃO não foi ao acaso, nem pq achei bunitin....... tornou-se uma necessidade mesmo.....:twisted:
Jamais imaginei estar empolgada com o mundo 4x4, mas a galera é nota 1000! Os passeios sempre recheados de risadas, parcerias, umas latinhas, e claro, boas roiadas também.
Agora confesso, cd vez q a Pajelança cai em um buraco, perco um pouquinho da saúde do meu estômago.....com isto, não é difícil imaginar, que já estou quase sem ele. :rolleyes:

Dani, nossa musa inspiradora,:):):):) SE o Daniel comprar outro carro para trilha, serei sua parceira também..... quero evoluir da posição de Zequinha!!!

A todos que estão na mega campanha pela aquisição de nova viatura, agradeço, pq a Pajelança no combate é uma judiação. Mas......... vamos evoluir nas informações, ainda sou a COM LOÇÃO!!

Erton, vc fez uma lavagem cerebral na Laura???Tantas aquisições ao mesmo tempo me fizeram pensar.......:eek:

Grande Abraço,

Renata- COM Loção

Pedropenido
12/07/2011, 22:39
Olá Galera!!!
sendo iniciante no fórum, quero deixar claro, COM LOÇÃO não foi ao acaso, nem pq achei bunitin....... tornou-se uma necessidade mesmo.....:twisted:
Jamais imaginei estar empolgada com o mundo 4x4, mas a galera é nota 1000! Os passeios sempre recheados de risadas, parcerias, umas latinhas, e claro, boas roiadas também.
Agora confesso, cd vez q a Pajelança cai em um buraco, perco um pouquinho da saúde do meu estômago.....com isto, não é difícil imaginar, que já estou quase sem ele. :rolleyes:

Dani, nossa musa inspiradora,:):):):) SE o Daniel comprar outro carro para trilha, serei sua parceira também..... quero evoluir da posição de Zequinha!!!

A todos que estão na mega campanha pela aquisição de nova viatura, agradeço, pq a Pajelança no combate é uma judiação. Mas......... vamos evoluir nas informações, ainda sou a COM LOÇÃO!!

Erton, vc fez uma lavagem cerebral na Laura???Tantas aquisições ao mesmo tempo me fizeram pensar.......:eek:

Grande Abraço,

Renata- COM Loção

Seja Bem vinda ao forum COm Loçao !
Parabens pela iniciativa ! Isso aki é igual trilha, voce chora de rir lendo as mensagens aki !
ahahaha :dance:

Intee povooo

danifebhz
12/07/2011, 22:43
Ei, Xará!

Minha humilde opinião: o Vitão é o máximo!!!! Eu e Caio fizemos uma viagem de 26 dias pela Bahia, rodamos 3.500 km e ele foi perfeito!!!! Confortável, valente, fez mais de 10 km/L na estrada, na cidade faz 9,5 km/L e na trilha faz 8,5 km/L - tá reguladinho o bichinho!!!! E na trilha leve vc viu que ele faz bonitinho, mesmo estando todo original......

Quanto às adaptações, é o que eu digo: comprei um jeep pra fazer passeios, trilhas leves e viagens longas - e de quebra ele aguenta rodar na cidade durante a semana. Se adaptar muito, só vai ficar bom pra quebradeira - o que é bom também!!!! Como eu disse, como ainda tenho dó dele não vou mudar muita coisa, só proteções..... Porque se eu adaptar muito..... sei que vou querer quebrar tudo e não vou ter carro para viagens longas!!!

Enfim, mil opiniões e, principalmente, mil objetivos e usos - vc decide o que quer fazer mais, porque pra fazer tudo, vai ter que ser igual ao mestre Massad: um jeep pra cada uso e terreno - um luxo!!!! Quando eu crescer eu quero ser assim....... ;)

Ah, Xará, vc viu as fotos panorâmicas?

https://picasaweb.google.com/107600084252692530571/MorroDaSkol10072011?authuser=0&feat=directlink

E os vídeos? Tem vc lá!!!!

https://picasaweb.google.com/107600084252692530571/VideosMorroDaSkol10072011?authuser=0&feat=directlink

Abraços,

D@ni Assis

abs!

danifebhz
12/07/2011, 22:50
Olá, Pedro!

O Tumatão era lindo!!!! Obrigada pelo contato do seu amigo - vou pesquisar.... Abraços,

D@ni Assis

o melhor é a musica! kkkkkkk

Sem Loção
12/07/2011, 22:51
Ei, Xará!

Minha humilde opinião: o Vitão é o máximo!!!! Eu e Caio fizemos uma viagem de 26 dias pela Bahia, rodamos 3.500 km e ele foi perfeito!!!! Confortável, valente, fez mais de 10 km/L na estrada, na cidade faz 9,5 km/L e na trilha faz 8,5 km/L - tá reguladinho o bichinho!!!! E na trilha leve vc viu que ele faz bonitinho, mesmo estando todo original......

Quanto às adaptações, é o que eu digo: comprei um jeep pra fazer passeios, trilhas leves e viagens longas - e de quebra ele aguenta rodar na cidade durante a semana. Se adaptar muito, só vai ficar bom pra quebradeira - o que é bom também!!!! Como eu disse, como ainda tenho dó dele não vou mudar muita coisa, só proteções..... Porque se eu adaptar muito..... sei que vou querer quebrar tudo e não vou ter carro para viagens longas!!!

Enfim, mil opiniões e, principalmente, mil objetivos e usos - vc decide o que quer fazer mais, porque pra fazer tudo, vai ter ser igual ao mestre Massad: um jeep pra cada uso e terreno - um luxo!!!! Quando eu crescer eu quero ser assim....... ;)

Ah, Xará, vc viu as fotos panorâmicas?

E os vídeos? Tem vc lá!!!!

https://picasaweb.google.com/107600084252692530571/VideosMorroDaSkol10072011?authuser=0&feat=directlink

Abraços,

D@ni Assis

Ei, Xará...

tu viu que inxerida minha patrôia :torcendo:...hahaha.... acabei de criar a patroa + rôia...

vi demais suas panorâmicas... :shock: queisso hein.... hómilhou! :palmas:

e o vídeo, te agradeço demais ....:concordo: pois a dona patrôia assim que viu falou.... "ai meu istâmago!.... tá, vai lá... passa a pajelança pra cá....." :cool::cool::cool:

hehheehe

abraço!

PS... um dia chegamos no patamar do Mestre dos Rôias.... um suzuky pro bacuri, uma pajeronça, um Wyllis....

CarlãoBH
12/07/2011, 22:55
Dar palpite na vida alheia é otimo, rsrsrs, vou dar o meu (ui!!!!):
SL, 40K da pra comprar um otimo jipe! Vc pode escolher uma Pajero 3P ano 2000 p.ex., sobrando dinheiro pra equipar o bixo. Se optar por um Vitara, PELAMORDEDEUS compre um preparado, tem muitos a venda, o do Butao tem o apropriado nome de 'Xodozim', de tao bem cuidado, liga pra ele:(31)9975-1607 Esse vitara tem tudo que vc precisa e mais um bocado, vc vai estar muito bem servido!
Abs

DouglasMac
12/07/2011, 23:02
Com Loção, aí minina...põe ordem na coisa!!! Parabéns e esteja em casa.

Gostei de ver, esse passeião de domingo e as latinhas com tropeiro inspirou geral. Bacana!!!:dance:

Fala pru Sem Loção: Sei não, li tudo aí pra trás. Num seria o caso de um "baratin" pra quebradeira e deixa o resto como está? :putz:

Sem Loção
12/07/2011, 23:07
Com Loção, aí minina...põe ordem na coisa!!! Parabéns e esteja em casa.

Gostei de ver, esse passeião de domingo e as latinhas com tropeiro inspirou geral. Bacana!!!:dance:

Fala pru Sem Loção: Sei não, li tudo aí pra trás. Num seria o caso de um "baratin" pra quebradeira e deixa o resto como está? :putz:

ôo mestre Douglas.... até pensei nisso, mão não tenho onde colocar não.... aí tinha que alugar uma garagem, e começa a complicar.....

abraço!

danifebhz
12/07/2011, 23:21
Ei, Renata!!!

Seja bem vinda!!! Que bom que vc resolveu assumir a pilotagem da pajelança - sei que vc vai fazer bonito!!!! :D

Te vejo na próxima trilha mandando ver, heim??? Beijos,

D@ni Assis

Olá Galera!!!

Grande Abraço,

Renata- COM Loção

DouglasMac
12/07/2011, 23:22
ôo mestre Douglas.... até pensei nisso, mão não tenho onde colocar não.... aí tinha que alugar uma garagem, e começa a complicar.....

abraço!

Mesmo assim é mais fácil de voce começar a ralar sem dó. O Curcunda fica a tres quarteirões de casa, vaga alugada a 100 latinhas.
Mas se ôce quer e pode, vai de Trolha usado e ponto final.

DouglasMac
12/07/2011, 23:24
Ô Erton, no caso da venda do Sput, acho melhor voce nem sair do quarteirão, passa uma cera, calibra, shampoo, tosa, e deixa na prateleira. Vem de Zeca, sô.

Cambada, amanhã vamo de Ispetin?? 19:02 tô lá.

Colocar a prossa em dia, dar satisfação pru presidente Sadan do último Comando e ver os amigos que um dia postavam aqui e eram a minha inspiração...hehehehee!!!

danifebhz
12/07/2011, 23:27
Ei, Douglas e Alex Vale!

Esse é pra vcs!!!!

YouTube - ‪Morro da Skol Alex Vale e Douglas Mac 10/07/2011‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=Z3pZFJ8f1O4&feature=related)

jorgeffn
13/07/2011, 00:43
[QUOTE=Sem Loção;1482212

Grande abraço a todos!!

PS: primeira pergunta da dona onça "Com Loção" lendo o tópico: wadafocka is "CJ"?? :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:[/QUOTE]

Sem Loção... tive um Vitarinha 91 durante quase dois anos... fazendo trilhas pesadas e nunca quebrei uma homocinética dele.... apesar de homocinética ser um problema em quase todos 4x4... se vacilar quebra mesmo... inclusive na Pajero já quebrei uma......... o ponto fraco do Vitara é o diferencial dianteiro.. que é de alumínio..... quebra fácil.... isso claro... nos originais.... agora esse Vitara do Butão que a galera tá indicando aí.. realmente é muito fino..... todo preparado e muito bem cuidado pelo dono.... no seu caso de um carro para o uso misto... o Vitara larga na frente.... pelo custo/beneficio..... as Pajeros vão bem também.. mais tem o consumo um pouco mais alto.. e o custo de preparação um pouco mais elevado que o Vitara.... agora... sei de Pajeros aí preparadas na faixa de 30 mil... e Vitaras na faixa de 25mil.... ou seja... vai ser uma escolha sua.... como a galera mesmo disse.... é andar em vários... e ver qual vai te atender melhor!! No mais.... é só desejar boa sorte aí na sua busca!!!

abs!!

Mpin
13/07/2011, 08:08
Sem Loção... tive um Vitarinha 91 durante quase dois anos... fazendo trilhas pesadas e nunca quebrei uma homocinética dele.... apesar de homocinética ser um problema em quase todos 4x4... se vacilar quebra mesmo... inclusive na Pajero já quebrei uma......... o ponto fraco do Vitara é o diferencial dianteiro.. que é de alumínio..... quebra fácil.... isso claro... nos originais.... agora esse Vitara do Butão que a galera tá indicando aí.. realmente é muito fino..... todo preparado e muito bem cuidado pelo dono.... no seu caso de um carro para o uso misto... o Vitara larga na frente.... pelo custo/beneficio..... as Pajeros vão bem também.. mais tem o consumo um pouco mais alto.. e o custo de preparação um pouco mais elevado que o Vitara.... agora... sei de Pajeros aí preparadas na faixa de 30 mil... e Vitaras na faixa de 25mil.... ou seja... vai ser uma escolha sua.... como a galera mesmo disse.... é andar em vários... e ver qual vai te atender melhor!! No mais.... é só desejar boa sorte aí na sua busca!!!

abs!!

Bom, já que todo mundo está falando de Vitara! Vou dar o meu pitaco tumém!!

Quando resolvi entrar nesse fantástico mundo 4x4, comprei um vitarinha, o TROVÃO AZULI.
De lá pra cá (desde abril deste ano) aposentei meu 4x2 que mofa na garagem e só ando no Vitara.
Além de rachar de rir quando tá todo mundo agarrado na BR e eu vou passando pelos buracos e barrancos intransponíveis para qualquer 4x2, existem várias outras vantagens além, obviamente de poder fazer um passeio mais ousado se aventurando pelas trilhas de Minas.

Já troquei uma homocinética devido ha uma roiada minha (380 dindin) :putz: soldei o chassi que estava trincado (700 dindin) :putz: e coloquei 4 sapatos novos (1300 dindin) :dance:.
De resto, o Vitarinha vai muito bem pois estou rodando nele quase que todo dia. :dance:

Depois de um tempo, vai perdendo o amor platonico e já nao vai esquentando a pioienta com pequenas batidinhas que rola em trilhas ou em garagens apertadas... sei lá, não sei se o sentimento é muito particular mas confesso que quando dou uma arranhadinha na trilha fico até meio que feliz... heheh :putz: :dance: parece um troféu... depois mostro pra todo mundo com orgulho! rs

Bom, Vitara é o carro! Barato, bunito e jeep.. além de que o IPVA custa 300 dindin... hehe... o mió da história!

Espero ter ajudado em alguma coisa. Se quiserem mais opiniões e eu puder ajudar, digam ae...

Família LOÇÃO, se quiserem dar uma volta no meu vitara na próxima trilha, fiquem à vontade, somente assim é que dá pra comprar um carro com segurança.

Abraços e BEM VINDA COM LOÇÃO!!!:cool::cool:
...

alexvale2001
13/07/2011, 08:12
Ei, Douglas e Alex Vale!

Esse é pra vcs!!!!

Valeu Dani, show!!! :euforico::euforico:Brigadu!!!

inte...

ErtonSilva
13/07/2011, 08:15
não mestre... não é o vitarinha... é o GV 2 portas.. se não me engano é um 99...

Ô Érton, Vitarinha por 28 sem bloqueio e sem guincho é brincadeira né?

Mpin
13/07/2011, 08:16
Um chamado especial para as meninas 4x4

Dani
Com Loção
Fernanda
Esposa do Trotta (desculpe, não lembro o nome.. alguém ajuda aee)

A próxima missão de vocês é convencerem minha Dona Onça a participar dos eventos ofirrodianos :cool:
Vamos aumentar essa comunidade feminina do 4x4.
Pelo que consta nos anais trilha deste domingo, a Fernandinha é quem montou e humilhou a galera que não sabia montar a cinta na catraca!! :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

É a muiésada tomando conta ae!

alexvale2001
13/07/2011, 08:24
Vixe!!!

Nussa!!:eek:Tem coisa demais pra ler aqui...

Esse tópico é de Passeios Leves ou de que mesmo??!?!? :parede:kkkkkkkkkkkkk

Sem Loção e Com Loção (seja bem vinda), o forum tem um tópico que chama-se 'Compram-se veiculos" . :idea::idea:Abre um subtopico lá. Coloca os seus anseios e as caracteristcas que tu queres na viatura. Vais ter muito mais opiniões e pitacos. Apesar de que, as que vcs já tiveram por aqui já vai ajudar e muito.

E vamos deixar este tópico pra marcar as roiadas e, claro, ver as fotitas e videos depois!!!

inte...

Sem Loção
13/07/2011, 08:35

abs!!

Valeu, Jorge... enfim.... na primeira parte do "plano diabólico" :twisted: (seleção da viatura) estou tentado a ficar com essas opçãs... Vitara e Pajerim mesmo... agora é partir pra fase 2.... procurar, procurar, experimentar, experimentar....

abraço!

daniel (SL)

Sem Loção
13/07/2011, 08:43
Bom, já que todo mundo está falando de Vitara! Vou dar o meu pitaco tumém!!

Quando resolvi entrar nesse fantástico mundo 4x4, comprei um vitarinha, o TROVÃO AZULI.
De lá pra cá (desde abril deste ano) aposentei meu 4x2 que mofa na garagem e só ando no Vitara.
Além de rachar de rir quando tá todo mundo agarrado na BR e eu vou passando pelos buracos e barrancos intransponíveis para qualquer 4x2, existem várias outras vantagens além, obviamente de poder fazer um passeio mais ousado se aventurando pelas trilhas de Minas.

Já troquei uma homocinética devido ha uma roiada minha (380 dindin) :putz: soldei o chassi que estava trincado (700 dindin) :putz: e coloquei 4 sapatos novos (1300 dindin) :dance:.
De resto, o Vitarinha vai muito bem pois estou rodando nele quase que todo dia. :dance:

Depois de um tempo, vai perdendo o amor platonico e já nao vai esquentando a pioienta com pequenas batidinhas que rola em trilhas ou em garagens apertadas... sei lá, não sei se o sentimento é muito particular mas confesso que quando dou uma arranhadinha na trilha fico até meio que feliz... heheh :putz: :dance: parece um troféu... depois mostro pra todo mundo com orgulho! rs

Bom, Vitara é o carro! Barato, bunito e jeep.. além de que o IPVA custa 300 dindin... hehe... o mió da história!

Espero ter ajudado em alguma coisa. Se quiserem mais opiniões e eu puder ajudar, digam ae...

Família LOÇÃO, se quiserem dar uma volta no meu vitara na próxima trilha, fiquem à vontade, somente assim é que dá pra comprar um carro com segurança.

Abraços e BEM VINDA COM LOÇÃO!!!:cool::cool:
...

Graaande Roia Milton Mpin! valeu pelas dicas e pela disponibilidade! :palmas:

é... parece que as opções são estas mesmo.... agora eu tô ainda na dúvida entre o Vitarinha e o GV..além da pajerim também.... bom saber que a sua homocinética foi culpa do Rôia no volante :shock:, não do pobre jipinho...KKKKKKK:chorandoderir:

podeixar que vamos aqui começar uma campanha pra puxar sua dona onça pro mundo 4x4... só não mostra as fotas da sra. Trotta pra ela, nem o vídeo do "SALVA MEU MARIDO"..KKKKKKK senão ela num vai não...:discordo:

grande abraço!

daniel (SL)

Sem Loção
13/07/2011, 08:47
Fala sem loção...kkkkkkk rachei aqui da "com loção"
uma bela dupla heim...quase um ying yang :torcendo:

jipe é uma coisa muito peculiar, se você for ouvir as experiencias de todos você fica doido...cada um ama ou odeia um 4x4 em especifico...o correto mesmo é você ver suas necessidades, orçamento...fazer varios test drives e procurar...procurar muito....so assim você vai achar uma coisa boa, eu ja quebrei a cara comprando carro na impolgação...falo isso do meu troller que so deu dor de cabeça :parede:

cara, como falei, hoje você acha bloqueio, para choque adequado, guincho, redução, tudo pra G. Vitara, porem geralmente sao mais caros e dificeis de achar. mas se quiser investir com ctz vc faz uma viatura bruta.

o meu no caso, tinha pneus genius papa barro 235/75 aro 15, para choque tubular, milhas, estribo, calço de 2', todas as proteções... bagageiro so de falar me bate a saudade....rs
tem auqi um videozinho das aventuras com ele....quase uma "sem loção produções" ve ai...rs

YouTube - ‪Tumatão 4x4 !!!‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=oV1b_hEHMyg) :cool:

t+ bandiroia!!!

caraca supimpa! Que show o tumatão!... :palmas: tem razão em sentir saudade! :(

o vídeo ficou massa, a música então nem se fala...:cool:

abrasssss!

Trotta.79
13/07/2011, 09:12
Vixe!!!

Nussa!!:eek:Tem coisa demais pra ler aqui...

Esse tópico é de Passeios Leves ou de que mesmo??!?!? :parede:kkkkkkkkkkkkk

E vamos deixar este tópico pra marcar as roiadas e, claro, ver as fotitas e videos depois!!!

inte...

X2....senão começa a perder o propósito do tópico e começa a ficar sem graça!!!

Sem Loção
13/07/2011, 09:16
X2....senão começa a perder o propósito do tópico e começa a ficar sem graça!!!

Ok..Ok... sorry guys....

simbora então! voltando na linha do tópico...

finalmente o vídeo da roiada Sem Loção!!!

http://youtu.be/Bw2iqD43L18

e quem nunca roiou, que atire a primeira pedra!

abs!

ErtonSilva
13/07/2011, 09:34
hj tem trilha "pesada"... lá no espetin...

chego cedo lá!

:drunk::drunk:

Mpin
13/07/2011, 09:59
hj tem trilha "pesada"... lá no espetin...

chego cedo lá!

:drunk::drunk:

Esse espetin é o do Luizinho?

ErtonSilva
13/07/2011, 10:29
não sei de quem é não... fica no Lourdes, perto da Estrada Real (loja Troller)...

bora lá?

Esse espetin é o do Luizinho?

Pedro_Supimpa
13/07/2011, 11:20
caraca supimpa! Que show o tumatão!... :palmas: tem razão em sentir saudade! :(

o vídeo ficou massa, a música então nem se fala...:cool:

abrasssss!

vlw cara!
um dia viro um grande cineasta das trilhas assim como o mestre sem loção kkkkk

Agora vamo volta ao assunto ne galera! domingo quem vai?? quem nao vai? vamo pra onde?
rs

ErtonSilva
13/07/2011, 11:31
eu posso rodar sábado e domingo... de Zeca... que por orientação técnica do Sr. Douglas, devo deixar o Sputnik na garagem para não comprometer a venda... uhauhahuauh

Quem quiser me aturar, rodo sábado e domingo.

Aproveitando Sr. Pedro, tenho uma cinta lá em casa show de bola... qdo precisar me fala... uhauhahuauhauh

Abraço.

Agora vamo volta ao assunto ne galera! domingo quem vai?? quem nao vai? vamo pra onde?
rs

Pedro_Supimpa
13/07/2011, 11:50
eu posso rodar sábado e domingo... de Zeca... que por orientação técnica do Sr. Douglas, devo deixar o Sputnik na garagem para não comprometer a venda... uhauhahuauh

Quem quiser me aturar, rodo sábado e domingo.

Aproveitando Sr. Pedro, tenho uma cinta lá em casa show de bola... qdo precisar me fala... uhauhahuauhauh

Abraço.

Opa! fiquei sabendo que vc de zeca vem com o kit "zeca ccg" cinta + cerva gelada :cool:
Ta garantido no vitarinha meu caro! so da o toque que a vaga é sua!

Pedro_Supimpa
13/07/2011, 11:54
É povo... o outro tópico de BH ta mortim mortim viu... (TRILHAS BH E REGIÃO (http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/11773-passeios-e-trilhas-medias-em-bh-e-regiao-2103.html)). :zzz:

Sábado alguém vai pra algum lugar aqui?

Fala fih!prometo que o samuca ficando pronto, vo so faze uns passeiozinho com ele so pra acostuma com a fera e do uma movimentada no outro topico! :karate:

Sem Loção
13/07/2011, 12:55
Aoo, bandirôia...

seguindo a sugestão do povo aqui, resolvi parar de trolar por aqui :farted: e abrir um tópico lá na seção de "compras", como o Alex sugeriu... :pular:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/compram-se-veiculos/93128-compro-4x4-para-vida-dupla.html#post1482742

este FDs e o próximo tô fora... viagem pra aniversário de afilhada e etcs....

Valeu negada.... e vamos voltar ás "pogramações" das próximas roiadas! :cool:

[ ]s

daniel (SL)

Pedropenido
13/07/2011, 13:06
Douglas
hj nao e dia de espetin nao po
ahahaha
hj e Jack ou Circus
Dia Mundial do Rock
auuuuuuuuuuuuuu

abras

Pedro_Supimpa
13/07/2011, 13:21
Douglas
ahahaha
hj e Jack ou Circus
Dia Mundial do Rock
auuuuuuuuuuuuuu

abras

o que um cara que ganha ingresso para o axé brasil, dançando o Reblation vai fazer no da mundial do rock??? :odedo::odedo::odedo:
kkkkkk

penido
13/07/2011, 13:32
Espetim hj!?!?!

luizneto
13/07/2011, 13:50
OPA, Aí se falou minha língua. A partir das 22 tô no Jack, Se alguém animar, hoje tocam Seu Madruga e um cover do Led.

Abraço,

Gonzaga
ROCK'n'ROLLLL

Douglas
ahahaha
hj e Jack ou Circus
Dia Mundial do Rock
auuuuuuuuuuuuuu

abras

Leo Souza
13/07/2011, 14:39
Fala Neto,

Tenho 4 carcaças de pneus da Pirelli, sendo duas 265/75/16 e duas 265/70/16. Tô por fora de preço de carcaça, me fala qto vc paga nelas???

Leo Souza
13/07/2011, 15:35
leocmdo@yahoo.com.br

DouglasMac
13/07/2011, 15:50
Dany, brigadão aí pela edição do vídeo. Breve será tu lá no vídeo!:dance:

SL tá com $$, compra um Trolha pô!! 45.K tem na praça.

Punidin...que isso fi, meu alvará num serve pra balada não, só pru Comando. Cumé queu fico depois??:banido:

Cês num animaram na seguencia não? Zovo cuzido, Iscorrega e uns mais animadus faz Bicuda e ré-incontra todo mundo no Suvaco?

Uai...!?! tô nu Ispetin as 19:02hs

Sem Loção
13/07/2011, 16:08

Punidin...que isso fi, meu alvará num serve pra balada não, só pru Comando. Cumé queu fico depois??:banido:

Cês num animaram na seguencia não? Zovo cuzido, Iscorrega e uns mais animadus faz Bicuda e ré-incontra todo mundo no Suvaco?

tô cum $$ não sinhô...:discordo:

tô é cum vontade...:twisted:

aparece lá no tópico que eu fiz pra não bagunçar o coreto aqui..... http://www.4x4brasil.com.br/forum/compram-se-veiculos/93128-compro-4x4-para-vida-dupla.html (ui...)

abraço!

CRISTIANO CARRARA
13/07/2011, 16:38

FALA AÍ DOUGLAS;
ESTAREI GARRADO NO SPETIN HJ.:dance::dance:
QUEM MAIS VAI DA GALERA?
ABRAÇÃO,INTÉ..........

CRISTIANO CARRARA
13/07/2011, 16:39
espetim hj!?!?!
fala aí penido;
bora então pro spetin?
Abração,inté............

Pedropenido
13/07/2011, 16:50
kkkkkkkkkkkkkkkkk
sai fora seus roias

Igor Guimaraes
13/07/2011, 16:54
spetin??? spetin???
Onde?? quando??

me avisem

8487-0804

ErtonSilva
13/07/2011, 17:01
espetin do Lourdes... esquina da Estrada Real Troller...

to lá as 18:30...

abraço.

spetin??? spetin???
Onde?? quando??

me avisem

8487-0804

penido
13/07/2011, 17:31
bora bora!!!
to la as 7

penido
13/07/2011, 17:37
Até ocê??? vixi vai ter fila de roia pra estacionar to até vendo! heheehe

epaaaaaaaaaaa......roiaaaaaaa nao......

fila nada......ja pus meus cone la guardando minha vaga, kkkkkkkkkkkk

ErtonSilva
13/07/2011, 17:37
vai zuando, vai...

a vida de Zeca tá acabando..

:violao::violao::violao:

Erton, Já chega e pede uns 10 espetos. Que na hora que a galera chegar, já ta pronto! ehhe
Reserva uma mesa lá embaixo tbm. Só não pede cerveja senão esquenta!

Vida de zeca é assim heim...

penido
13/07/2011, 17:59
Vai com esse joça sua lá pra eu ver os pineus.

vai tb que eu quero ver a pintura PU do jegao!

penido
13/07/2011, 18:12
PU só se for Porca e Unica né.. kkkk

Willys tá em kza.]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou me banhar!!

João Eduardo
14/07/2011, 21:09
:bye:
:concordo:

Seguindo o raciocínio do colega Trotta, minha filha, esposa e eu estaremos indo para a Serra da Canastra:cool:. Saída dia 12/07 com volta pelo dia 15 ou 16/07.
Depois volto para BH. Na terça feira seguinte, dia 19, vamos subir para a Serra do Cipó:cavalo:. A intenção é acampamento, nas cidades de Itambé do Mato Dentro, Conceição e por aí a fora.

Bem, se alguém animar qualquer trajeto destes, manda mp para combinar.

Ah! NA Serra da Canastra vamos hospedar na pousada: SERRA DA CANASTRA - POUSADA IRMO SOL Hospedagem em Chals | Brasil (http://www.pousadairmaosol.com.br/), diária R$ 65,00/pessoa com café da manhã e caldo à noite.

Abçs prô cês!

Então pessoal! :D

Primeira parte concluída.
O vídeo feito pela minha filha Luísa ficou legal e mostra como foi bom de mais....:cool::euforico:

‪Passeio pela Serra da Canastra‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=maQqvqaBeAE)

Tô vendo que vocês tão se divertindo muito.

Abraço prô ces!

Até semana que vem...:bye:

Fui.....:violao:

DouglasMac
14/07/2011, 22:56
Falou J. Edu!!
Eloísa tá bem nas edições, hein?!
Matando a gente de vontade, covardia sô!! Boa viagem na volta e vamos marcar umas pra comemorar.
Domingão tem light, aparece pra contar as boas.

Lucas Kta
15/07/2011, 00:49

O vídeo feito pela minha filha Luísa ficou legal e mostra como foi bom de mais....:cool::euforico:

‪Passeio pela Serra da Canastra‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=maQqvqaBeAE)

Abraço prô ces!

ô João!!!!!!! eita Band bonita sô! legal demais o passeio...! só não entendi aquela parte das predas lah....tá de BAND sô!!!!
show de bola os locais....gostei dessa programação aí de 2012...quem sabe hein....?

abs

penido
15/07/2011, 01:05
para os interessados em comprar um jipe de trilha: vende-se Pajerinho 3500 99 toda preparada:evil:

Igor Guimaraes
15/07/2011, 12:03
para os interessados em comprar um jipe de trilha: vende-se Pajerinho 3500 99 toda preparada:evil:
Que isso já ta colocando à venda???? não deu tempo nem de fazer o band-aid....
hehe

DouglasMac
15/07/2011, 12:52
Êta Guilherme!!

A verba aqui é pra trocar o Negão (SPT TDI 2001) numa X Terra, senão cê já tava sem viatura!!

Despedida domingo? Bora...

penido
15/07/2011, 12:56
gente...

eu nao estou vendendo....meu carro nao ta na secao vende-se, hahahahahahahaha......

adoro o carro......

mais quem quiser comprar eu vendo...

portanto, nada dessa de despedida..kkkkkkkkk:cool::cool::cool:

danifebhz
15/07/2011, 13:34
Ei, Milton!

Leve a sua esposa nos próximos passeios! Diaga a ela que, apesar do Off-road ser um "mundo masculino", tem um tanto de mulher invadindo o pedaço!!!!! rsrsrsrsrsrs.......

Depois que ela conhcer a turma e rir um bocado, não vai querer mais te deixar ir sozinho!!!! Abraços,

D@ni Assis

Um chamado especial para as meninas 4x4

Dani
Com Loção
Fernanda
Esposa do Trotta (desculpe, não lembro o nome.. alguém ajuda aee)

A próxima missão de vocês é convencerem minha Dona Onça a participar dos eventos ofirrodianos :cool:
Vamos aumentar essa comunidade feminina do 4x4.
Pelo que consta nos anais trilha deste domingo, a Fernandinha é quem montou e humilhou a galera que não sabia montar a cinta na catraca!! :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

É a muiésada tomando conta ae!

Sergioporto
15/07/2011, 14:04
ô João!!!!!!! eita Band bonita sô! legal demais o passeio...! só não entendi aquela parte das predas lah....tá de BAND sô!!!!
show de bola os locais....gostei dessa programação aí de 2012...quem sabe hein....?

abs
Bacana o passeio Joao .Fiquei babando ,to doido prá conhecer aquela regiao .
Ô Lucas dá um aval pro Joao ,ele pegou a Toy à pouco tempo,nao tem os macetes ainda!Quando ela inclina um pouco o caboclo assusta se nao tiver acostumado ainda c/ ela.Tem razao ,é um beleza a toy dele.A zequinha e a esposa dele ,pessoas da mais alta qualidade ,parceiros mesmo.
Abs

DouglasMac
15/07/2011, 16:27
Povo tá descansando de tantos posts ai pra tras....bateram recorde!!!

Descansa cambada, domingo tem mais...Zovo e Iscorrega!!

danifebhz
15/07/2011, 16:39
João,

Que lindo!!!! Quero ir lá também - tá na lista....... ;)

D@ni Assis

Abraço prô ces!

Trotta.79
15/07/2011, 16:39

Douglas, nessa não vou. Estou indo para Delfinópolis para encontrar uma boa pousada para o evento 4x4 de novembro.

Dia 31/07 volto para fazermos uma trilhinha!!!

Valeu

Klauber
15/07/2011, 16:51

Douglas, vc conhece estas? A tendência é sair que horas e quanto tempo gasta? É que tinha marcado saltar de paraglider (lá no topo do mundo) neste domingo tb!
Se der pra conciliar os 2!:euforico:... Abraço!

WMBJUNIOR
15/07/2011, 16:52

Uai, Guilherme, resolveu vender a viatura ? O que aconteceu ?

Fala com o Daniel SL que le tá querendo comprar um carro pra trilha. Por curiosidade, quanto vc tá pedindo na viatura ?

Abraço,

CRISTIANO CARRARA
15/07/2011, 18:45

FALA AÍ DOUGLAS;
VAMOS SAIR QUE HORAS? DE ONDE? QUEM VAI? (NÃO ESQUECE DE ME LIGAR NO DOMINGO CEDO)
VAMO PASSAR A LISTA DE CHAMADA:
DOUGLAS_OK
CARRARA_OK
ERTON?
PENIDÃO?
POGGIALI?
MPIN?
HILTINHO?
GUILHERME?
IGOR GUIMARÃES?
CARLÃO?
.LEX?
ALEX VALE?
TROTTA?
SEM LOÇÃO/COM LOÇÃO?
GAGUINHO?
DANI?
MASSAD?
FRED?
E OUTROS MAIS QUE NÃO LEMBREI AGORA???????:euforico::euforico::euforico:
BORA GALERA,BORA, ANIMA AÍ!!!!!!!!:torcendo::torcendo::torcendo:

penido
15/07/2011, 18:47
FALA AÍ DOUGLAS;
VAMOS SAIR QUE HORAS? DE ONDE? QUEM VAI? (NÃO ESQUECE DE ME LIGAR NO DOMINGO CEDO)
DOUGLAS_OK
CARRARA_OK
ERTON?
PENIDÃO?
POGGIALI?
MPIN?
HILTINHO?
GUILHERME?
IGOR GUIMARÃES?
CARLÃO?
.LEX?
ALEX VALE?
TROTTA?
SEM LOÇÃO/COM LOÇÃO?
GAGUINHO?
DANI?
MASSAD?
FRED?

eu vou de zipe nao...mais se tiver vaga de zeca to dentro!

Sem Loção
15/07/2011, 18:48
FALA AÍ DOUGLAS;
DOUGLAS_OK
CARRARA_OK
ERTON?
PENIDÃO?
POGGIALI?
MPIN?
HILTINHO?
GUILHERME?
IGOR GUIMARÃES?
CARLÃO?
.LEX?
ALEX VALE?
TROTTA?
SEM LOÇÃO/COM LOÇÃO?
GAGUINHO?
DANI?
MASSAD?
FRED?

ôo chefe... ese FDS a família LOÇÃO num vai não.... estamos em viagem.... aniversário da afilhadinha.... ;)

abraços e boas trilhas procêistudo.... e fassavor de gravar as roiadas!

CRISTIANO CARRARA
15/07/2011, 18:55
eu vou de zipe nao...mais se tiver vaga de zeca to dentro!
putz...............
A pajerinho num anda no mato mais não?
Pode vir que arrumamos uma vaga de zeca pra vc!!!
Abração,inté...........

CRISTIANO CARRARA
15/07/2011, 18:57
ôo chefe... Ese fds a família loção num vai não.... Estamos em viagem.... Aniversário da afilhadinha.... ;)

abraços e boas trilhas procêistudo.... E fassavor de gravar as roiadas!

ok,boa viagem!
Vamos gravar as roiadas,não vai ser como vc grava maos vamos tentar!!!
Abração,inté............

penido
15/07/2011, 18:58
putz...............
A pajerinho num anda no mato mais não?
Pode vir que arrumamos uma vaga de zeca pra vc!!!
Abração,inté...........

num quero suja ela nao...segunda vai pro fabil e o homi é sistematico pra carai.

tem alguem que vai passar pelo centro?? rola uma caroninha....ir pra la pra dexar carro na rua tb nao rola nao! hahahaha....

aproveitando cristiano...liguei pro homi la hj.....e marquei com ele la semana que vem la na bio..

valeu demais...

abraços

Fernando Massad
15/07/2011, 20:01
Carrara, valeu o convite, mas esse fds tô off.
Abç!!!:concordo:

luizneto
15/07/2011, 21:49
Massad, ve se atende essa joça de telefone quando eu te ligar...ROIA!

Carrara, valeu o convite, mas esse fds tô off.

Fernando Massad
15/07/2011, 22:13
Massad, ve se atende essa joça de telefone quando eu te ligar...ROIA!

Nó véio, foi mal, saí pra correr (voltei a treinar) e larguei o tel jogado, só vi agora.
Vou te ligar, seu rôia!!!!!

DouglasMac
16/07/2011, 01:11
Douglas, vc conhece estas? A tendência é sair que horas e quanto tempo gasta? É que tinha marcado saltar de paraglider (lá no topo do mundo) neste domingo tb!
Se der pra conciliar os 2!:euforico:... Abraço!

Kaluber, sai do Plínio as 9:00 no domingo. Consegue voltar as 14:00 já la no Topo.

DouglasMac
16/07/2011, 01:14
Trotta, tô sabendo, boa viagem prezado!
Descansa aí, na volta tem quebradeira de novo!!
Seguinte: num esquece que pousada boa é área rural e tamos na mesma, só num vamo dormir junto, kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

Sem Loção
16/07/2011, 08:16
só num vamo dormir junto, kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

:shock::shock::shock:

ufa..... folgo em saber... tive que ler de novo pra ter certeza....KKKKKK

:chorandoderir:

Mpin
16/07/2011, 12:46
FALA AÍ DOUGLAS;
DOUGLAS_OK
CARRARA_OK
ERTON?
PENIDÃO?
POGGIALI?
MPIN?
HILTINHO?
GUILHERME?
IGOR GUIMARÃES?
CARLÃO?
.LEX?
ALEX VALE?
TROTTA?
SEM LOÇÃO/COM LOÇÃO?
GAGUINHO?
DANI?
MASSAD?
FRED?

Ow Carrara e demais BANDIRÔIA!! Baum dimais?

Vou poder ir nessa não!! vou com a patroa no passeio da lua cheia do Caminho das Pedras.
Vou ver se consigo iniciar a dona onça na brincadeira! heheh

Abraço e bom passeio a todos :cool::cool:

Mpin
16/07/2011, 12:48
Ei, Milton!

Leve a sua esposa nos próximos passeios! Diaga a ela que, apesar do Off-road ser um "mundo masculino", tem um tanto de mulher invadindo o pedaço!!!!! rsrsrsrsrsrs.......

Depois que ela conhcer a turma e rir um bocado, não vai querer mais te deixar ir sozinho!!!! Abraços,

D@ni Assis

Ei Dani, jóia?
Hoje vou levar a Gra prum passeio pra ver a lua cheia lá do mirante que nós fomos semana passada! Veremos se consigo implantar o espírito off road nela... rs

Abraços

Sem Loção
16/07/2011, 13:31
Ow Carrara e demais BANDIRÔIA!! Baum dimais?

Vou poder ir nessa não!! vou com a patroa no passeio da lua cheia do Caminho das Pedras.
Vou ver se consigo iniciar a dona onça na brincadeira! heheh

Abraço e bom passeio a todos :cool::cool:

boa, Milton-rôia!!!.... quem sabe ela anima e vem roiar com a gente....e com a dona patroa Renata Com Loção, a Bia, a Fê e a Dani... :cool: e quem quiser mais.... afinal, women rules the world..

é como eu sempre digo....

Lá em casa, sou eu que mando!
.
.
.
.
.
.
só que NINGUÉM obedece.... :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir:

abraço, o bom passeio!

.Lex.
16/07/2011, 14:35
FAALA!! :euforico:

Aí as fotos do passeio do morro da skol, baum dimais :cool:

https://picasaweb.google.com/aklexglobal/Trilhaskol?authkey=Gv1sRgCMzS4-K3srzlmgE

Que que vai rolar esse domingo?? Douglas, oc que ta puxando??

Kde a lista?!?! :pipoca:

antoniogeo
16/07/2011, 20:22
Ô Daniel!!!!.....:cool::cool::cool:

Cara, você não vai acreditar....
Hoje, sabadão, eu doido pra botar a Tr4 um pouco na terra e sem poder ir na trilha que a turma tava marcando pra amanhã.... então, fui com os herdeiros, lá no Morro da Skol.... pois bem.... encontrei uma galera da boa, juntamente também com uma turma que tava lá fazendo um treinamento...

Fui subir pelo mesmo lugar que vocês subiram... e.... agarrei/roiei no mesmo, mesmíssimo lugar que você!!!!....:parede::parede::parede:.... a única diferença é que o bração aqui ainda engarranchou (é assim que escreve?) naquela valeta que tem do lado da roiada, e fiquei mais roiado ainda... aí essa turma me socorreu e atravessei aquele troço...

Mas que coincidência... aquele ponto ali pode ser chamado de "mata-TR4"....:euforico::euforico::euforico:

Vê se fica "on" logo aí pra gente dar umas voltas.... nos dois próxinos finais de semana, eu que tô garrado/off... mas a gente se esbarra...

Bão dimais!....

DouglasMac
16/07/2011, 20:37
FAALA!! :euforico:

Que que vai rolar esse domingo?? Douglas, oc que ta puxando??

Kde a lista?!?! :pipoca:

Tô puxando nada não, só o Sem Loção...kkkkkkkkkkk!!!!!!

Vamo sair amanhã às 9:00hs no Plínio.

Precisa de lista nada, aparece e pronto. Inclusive os novatos anonimos, BORA!!!!!!!! Leva uma enxada, sério!

DouglasMac
16/07/2011, 20:58
:shock::shock::shock:

ufa..... folgo em saber... tive que ler de novo pra ter certeza....KKKKKK

Nehein!!!!!!! Ja temos nossa opção definida...tamos do jeito que nascemos, MACHO!!!hehehehehehe!!!!!

Anima aí sô...em 12 a 15 de novembro o evento lá em Delfinópolis, Canastra.
Olha lá no EVENTOS.
Xiqui nu urtimo!!

DouglasMac
16/07/2011, 21:04
Mpin, completa a iniciação dela nos túneis com a gente amanhã e torresminho do Suvaco...BORA!!!!
De lá vamos pru Zovo Cuzido e Iscurrega, voce fica no Suvaco ou volta,q acha?

Sem Loção
16/07/2011, 21:05
Ô Daniel!!!!.....:cool::cool::cool:

Cara, você não vai acreditar....
Hoje, sabadão, eu doido pra botar a Tr4 um pouco na terra e sem poder ir na trilha que a turma tava marcando pra amanhã.... então, fui com os herdeiros, lá no Morro da Skol.... pois bem.... encontrei uma galera da boa, juntamente também com uma turma que tava lá fazendo um treinamento...

Fui subir pelo mesmo lugar que vocês subiram... e.... agarrei/roiei no mesmo, mesmíssimo lugar que você!!!!....:parede::parede::parede:.... a única diferença é que o bração aqui ainda engarranchou (é assim que escreve?) naquela valeta que tem do lado da roiada, e fiquei mais roiado ainda... aí essa turma me socorreu e atravessei aquele troço...

Mas que coincidência... aquele ponto ali pode ser chamado de "mata-TR4"....:euforico::euforico::euforico:

Vê se fica "on" logo aí pra gente dar umas voltas.... nos dois próxinos finais de semana, eu que tô garrado/off... mas a gente se esbarra...

Bão dimais!....

:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

a sua então foi a roiada Sem Loção + Trotta...hahaha..... ele passou sobrando onde a gente roiou e caiu nessa mesma valeta.... heheheh.....

tá batizado então.... num tem o mata-burro? agora tem também o mata-TR4!....:cool:

grande abraço!

Sem Loção
16/07/2011, 21:09
Tô puxando nada não, só o Sem Loção...kkkkkkkkkkk!!!!!!

Vamo sair amanhã às 9:00hs no Plínio.

Precisa de lista nada, aparece e pronto. Inclusive os novatos anonimos, BORA!!!!!!!! Leva uma enxada, sério!

ôoooo seu linguarudo.... deixa de ser burrecido.... :karate: kkkkkkkk.... sério mesmo, se não fosso o Curcunda eu tava garrado lá até hoje :shock::shock::shock:

12 a 15 de novembro eu vo estar "sofrendo" no Congresso Brasileiro de Anestesiologia...... lá em Fortaleza :cool::cool::cool: difícis demais!!! hahahaha...

abraços!

PS: eu aqui de plantãozão no Betim só na vontade de rodar/roiar...:freaking:

Pedropenido
17/07/2011, 14:25
aew bandi roia
agora a produçao offroad ta de volta
ahahah
to armado agora viu
ehehehehe
depois de voltar da viagem vamo marcar umas roiadas pra eu aprender a usar o trem
inte

ErtonSilva
17/07/2011, 19:06
Douglas, Carrara e Lex... domingão show de bola...

a resenha fica por conta do Douglas, as fotos estão publicadas.

Escorrega e Eguinha 17-07-2011 (https://picasaweb.google.com/114901874273669958444/IscorregaEguinha17072011?authkey=Gv1sRgCMXx3riF0rb SaA)

Abraço.

Trotta.79
17/07/2011, 20:25
Douglas, Carrara e Lex... domingão show de bola...

a resenha fica por conta do Douglas, as fotos estão publicadas.

Escorrega e Eguinha 17-07-2011 (https://picasaweb.google.com/114901874273669958444/IscorregaEguinha17072011?authkey=Gv1sRgCMXx3riF0rb SaA)

Abraço.

Nice trilha, hein?
O que que quebrou na viatura do Douglas? O suporte do amortecedor?

Valeu

DouglasMac
17/07/2011, 21:08
O amor-tem sem-dor saiu da bucha!! Resultado da roiada do degrau da Eguinha!!!

O melhor foi sem dúvida: breve o piscinão estara de volta!! Serviço feito!!

Brigadão ao Erton, .Lex, Carrara. Esses dois últimos até compraram ferramenta pru serviço.

Próxima qual será? Proximo Sábado? Punk agora.

antoniogeo
18/07/2011, 09:59
Desculpem o tópico fora de lugar, mas só gostaria de saber quem aqui da turma que vai participar do MMS em Sete Lagoas... já fiz miha inscrição, se mais alguém for é só dar um toque pra gente combinar de sair em comboio pela estrada...

Inté!...

Robsom Sandim Vilela
18/07/2011, 10:25
Bom dia.

Amigo Antoniogeo, o que é esse MMS de Sete Lagoas?

Não tô sabendo de nada.

Abraço.

penido
18/07/2011, 10:27
Desculpem o tópico fora de lugar, mas só gostaria de saber quem aqui da turma que vai participar do MMS em Sete Lagoas... já fiz miha inscrição, se mais alguém for é só dar um toque pra gente combinar de sair em comboio pela estrada...

Inté!...

eu vou...ja fiz inscricao.....bora combinar!!

ErtonSilva
18/07/2011, 10:28
No próximo fds to off...

Enquanto isso o piscinão vai enchendo... hehehe

Abraço, valeu as "picaretadas"!

ow Carrara, o Dorflex salvou o domingão.. uhauhauhahuauh

O amor-tem sem-dor saiu da bucha!! Resultado da roiada do degrau da Eguinha!!!

O melhor foi sem dúvida: breve o piscinão estara de volta!! Serviço feito!!

Brigadão ao Erton, .Lex, Carrara. Esses dois últimos até compraram ferramenta pru serviço.

Próxima qual será? Proximo Sábado? Punk agora.

antoniogeo
18/07/2011, 11:23
Bom dia.

Amigo Antoniogeo, o que é esse MMS de Sete Lagoas?

Não tô sabendo de nada.

Abraço.

Fala Robsom!!!....

É a etapa do rali de regularidade da Mitsubishi (MMS = Mitsubishi Motors Sports)... podem participar L200, Pajero Sport, Full, TR4, depende da categoria... eu vou de Turismo Light... as inscrições abriram hoje, as 08:00... se não me engano ainda tem algo por volta de 30 vagas (olhando agora)... se te interessar, dá uma olhada no site da Mitsubishi!!!!....

antoniogeo
18/07/2011, 11:25
eu vou...ja fiz inscricao.....bora combinar!!

Fala Penido!!!!!!!!!.......

Quando tiver próximo da sexta pra entrega dos kits, vistoria e briefing (29/07) a gente combina então!...
Meu cel é 8743-5242 (oi), depois pode me mandar seu cel também (se preferir, por MP), pra gente ir junto!....

Inté!!!!!

CRISTIANO CARRARA
18/07/2011, 11:50
no próximo fds to off...

Enquanto isso o piscinão vai enchendo... Hehehe

abraço, valeu as "picaretadas"!

Ow carrara, o dorflex salvou o domingão.. Uhauhauhahuauh
fala erton;
graças a deus a"dona onça" tinha esse "santo remédio" na traia!! Ele tb me fez muito bem,tô 100%!!!
Estes proximos dois fds tb estarei off,e estarei aguardando notícias do "piscinão"!!!
Tomara que fique bem cheio.
Abração,inté.....

penido
18/07/2011, 12:24
Fala Penido!!!!!!!!!.......

Quando tiver próximo da sexta pra entrega dos kits, vistoria e briefing (29/07) a gente combina então!...
Meu cel é 8743-5242 (oi), depois pode me mandar seu cel também (se preferir, por MP), pra gente ir junto!....

Inté!!!!!

demoro anotado aqui....
vou te passar o meu por mp...

inte!!

Klauber
18/07/2011, 13:42
Kaluber, sai do Plínio as 9:00 no domingo. Consegue voltar as 14:00 já la no Topo.

Boa tarde, Douglas! Desculpe retornar somente hj :oops:. Terminou que no sábado fui na Tapete Branco (foi mto bom), por isso não vi o fórum. Cheguei em 7Lagoas já na hora de ir pra uma festa (8,5 da noite) e acordei no domingo quase 11 da manhã... tava morto!!!..rs..:putz:
E como comentado, a tarde fui no paraglider...
Mesmo assim valeu pela resposta! Vou acompanhar aqui e se domingo que vem tiver novamente:cool:, entro em contato. Abração!!!

WMBJUNIOR
18/07/2011, 14:03

Inté!...

Antonio, participar eu não posso, pois não tenho um MIT, mas devo ir para assistir. Costumo participar das provas da Copa Mineira. Mais pra frente combinamos.

Até

DouglasMac
18/07/2011, 14:18
Boa tarde, Douglas! Desculpe retornar somente hj :oops:. Terminou que no sábado fui na Tapete Branco (foi mto bom), por isso não vi o fórum. Cheguei em 7Lagoas já na hora de ir pra uma festa (8,5 da noite) e acordei no domingo quase 11 da manhã... tava morto!!!..rs..:putz:
E como comentado, a tarde fui no paraglider...
Mesmo assim valeu pela resposta! Vou acompanhar aqui e se domingo que vem tiver novamente:cool:, entro em contato. Abração!!!

Klauber, tem nada não...valeu! Fica pra próxima. Até.

WMBJUNIOR
18/07/2011, 14:18
Fala Robsom!!!....

É a etapa do rali de regularidade da Mitsubishi (MMS = Mitsubishi Motors Sports)... podem participar L200, Pajero Sport, Full, TR4, depende da categoria... eu vou de Turismo Light... as inscrições abriram hoje, as 08:00... se não me engano ainda tem algo por volta de 30 vagas (olhando agora)... se te interessar, dá uma olhada no site da Mitsubishi!!!!....

Galera, se alguém estiver pensando em ir ao MMS em Sete Lagoas e estiver sem navegador, me ofereço para participar. Já participei de algumas provas na Copa Mineira do ano passado e tenho uma equipe de trekking de regularidade que é o mesmo que uma prova de rally, só que à pé.

PS: A foto da minha assinatura foi numa prova do ano passado da Copa Mineira em Mariana.

Abraço a todos

.Lex.
18/07/2011, 17:00
Trilha domingo boa demais tb :violao:! Vlw erton carrara e douglas! :concordo:

A MMS eu nao vou (obviamente) mas Suzuki Adventure que me aguarde! :twisted:

O douglas, o amortecedor arrumou como??

DouglasMac
18/07/2011, 17:23
Trilha domingo boa demais tb :violao:! Vlw erton carrara e douglas! :concordo:

A MMS eu nao vou (obviamente) mas Suzuki Adventure que me aguarde! :twisted:

O douglas, o amortecedor arrumou como??

Só passei um gancho de esticador e bora...teve bom!!!

penido
18/07/2011, 18:35
Galera, se alguém estiver pensando em ir ao MMS em Sete Lagoas e estiver sem navegador, me ofereço para participar. Já participei de algumas provas na Copa Mineira do ano passado e tenho uma equipe de trekking de regularidade que é o mesmo que uma prova de rally, só que à pé.

PS: A foto da minha assinatura foi numa prova do ano passado da Copa Mineira em Mariana.

Abraço a todos

fala meu fi...

ta sumido hein!!

bom, eu ja tenho um navegador, porem ele corre o risco de operar e nao poder ir.....

qualquer coisa te aviso.....

abraços

Rodolfo Caldeira
19/07/2011, 09:52
Turma ,

recebi um arquivo muito interessante no clube JPX sobre o uso da patesca segue em anexo .

Abraços

antoniogeo
20/07/2011, 10:15

Abraço a todos

Puxa, se eu soubesse antes, tinha vaga.... mas meu objetivo é mesmo só brincar e conhecer um pouco sobre o rali... acho que voce ia passar raiva....

Fernando Massad
20/07/2011, 10:44
Trilha sábado: Ovo cuzido, Eguinha, estradão e depois subir Buteco. Por fim tomar umas no Suvaco. Quem animar grita aí.:cool:

ErtonSilva
20/07/2011, 11:18
tá com gás em amigão?! hehehehe

Cara, passamos no Ovo Cuzido, mas não subimos... tá bom o negócio lá, se chover então...

Eguinha, que estava "fácil" uns dias p/ trás, deu uma arrumada... o negócio tá bão lá viu...

postei umas fotos da eguinha aí p/ trás...

abraço. :euforico:

Trilha sábado: Ovo cuzido, Eguinha, estradão e depois subir Buteco. Por fim tomar umas no Suvaco. Quem animar grita aí.:cool:

Filipi Henrique
20/07/2011, 11:20

Cara, passamos no Ovo Cuzido, mas não subimos... tá bom o negócio lá, se chover então...

Eguinha, que estava "fácil" uns dias p/ trás, deu uma arrumada... o negócio tá bão lá viu...

Só lembrando que trilha com o Massad é coisa pro final de semana todo....pq o bicho q róia sôô!!!!!!!!!

Fernando Massad
20/07/2011, 11:22

Valeu Érton, se animar, simbora cunóis!!!!

Fernando Massad
20/07/2011, 11:23
Só lembrando que trilha com o Massad é coisa pro final de semana todo....pq o bicho q róia sôô!!!!!!!!!

Fica com linguarudice por aqui que faço igual ao outro fórum: coloco as fotos do Léo te puxando numa subidinha igual entrada de xópis hahahahaha

Leo Chagas
20/07/2011, 11:47
Fica com linguarudice por aqui que faço igual ao outro fórum: coloco as fotos do Léo te puxando numa subidinha igual entrada de xópis hahahahaha

kkkkkk:bananadança:

Sergioporto
20/07/2011, 13:49
Turma de roias !!! dao uma olhada ai .Super interessante.
www.vilaoffroad.com.br/links.htm (http://www.vilaoffroad.com.br/links.htm)
Abs

Pedropenido
20/07/2011, 18:38
falaiiiiiiiiiiii seus roiassssssss
too roianu aki nas dunas de ES e BA !
show show
e coisa e otro mundo
ahahahras
Em itacare tamo marcanu um passeio com as lands( so tem land la auuuuuuu)
o troller deu uma quebra ( coisa simples ) hj
tamo arrumanu e amanha caimos praa itacareee
depois posto as fotos e quando voltar vamo rodar
abrras

Filipi Henrique
20/07/2011, 19:01

kkkkkkkk

Ohhhh Coitado....fica bravo não Titi Roia Massad......Qdo ocê precisa eu te puxo sem problema!!!!!!

Léo_Babiski
20/07/2011, 20:20

Massacration, sábado eu e uma boa turma aqui da pampulha vamos fazer melancia + cruzeirinho, depois vai rolar um churras no meio do mato... se vc ou mais alguém animar é só falar.

Fernando Massad
20/07/2011, 20:58
Massacration, sábado eu e uma boa turma aqui da pampulha vamos fazer melancia + cruzeirinho, depois vai rolar um churras no meio do mato... se vc ou mais alguém animar é só falar.

Uai véio, de repente.....vamo conversando, porque até agora tamo só eu e o Léo Chagas....acho que o Léo topa essa aí e eu tb......sai de onde e que horas?

Léo_Babiski
20/07/2011, 23:23
A princípio no Plínio mesmo. Quinta é dia de encontro e a gente vai combinar o horário. Na sexta eu faço contato. Abs.

luizneto
21/07/2011, 08:40
Tô animando ir nesse treco aí.

Abraço,

Gonzaga

Fernando Massad
21/07/2011, 10:35
A princípio no Plínio mesmo. Quinta é dia de encontro e a gente vai combinar o horário. Na sexta eu faço contato. Abs.

Legal Babiskation, tô de olho por aqui e tô fichado nessa aí!!!!
Gonzagão, bora lá!!!:dance:

CRISTIANO CARRARA
21/07/2011, 18:46
Fala aí galera;
segue anexo algumas fotos que tirei hoje do piscinão!!!!!
Trabalho feito!!!!!
Ta ficando cheiooooooooooo............................ Kkkkkkkk.........
Bão ô não!!!! Kkkkk........
303190303192303191303189

ErtonSilva
21/07/2011, 18:54
Fala Carrara...

tá ficando bão... comparei com a foto que tiramos no dia da "obra"... dá p/ ver uma grande diferença...

vamos marcar de ir lá dar uns retoques... hehehe

Ps. to no buteco com a skol gelada na mesa... bora?

abraço.

Fala aí galera;
segue anexo algumas fotos que tirei hoje do piscinão!!!!!
Trabalho feito!!!!!
Ta ficando cheiooooooooooo............................ Kkkkkkkk.........
Bão ô não!!!! Kkkkk........
303190303192303191303189

DouglasMac
21/07/2011, 20:31
Bão...tá quase rompendo o "dique" que fizemos...vamos revisar sabado bem cedo? Tipo 7:00hs?
Aquilo lá num vai aguentar a pressão da água quando passar carro fazendo ondas...bora?

CarlãoBH
22/07/2011, 13:36
Alguem anima rodar domingo? A patroa disse que se eu for pra trilha amanha "está tudo acabado", aí eu perguntei: "isso é uma ameaça ou uma promessa?" hehehe:odedo: :angel:

Léo_Babiski
22/07/2011, 14:25
Aos interessados, vamos encontrar no Plínio sábado às 8:30. A trilha é melancia + cruzeiro ou cruzeirinho.

Quem quiser participar do churras é só levar seu pedaço de muxiba.

Abs's.

danifebhz
22/07/2011, 14:38
Olás a todos!

Eu e Caio vamos pra Cocais (distrito de Barão de Cocais) amanhã e voltaremos no domingo. Achei algumas planilhas com 4 roteiros diferentes - todos passando por estrada de terra entre Barão de Cocais e Cocais (opções: passando por Canela de Ema, Torre, Rancho Novo ou Antonio dos Santos). Parece que é passeião, com belas paisagens e em Cocais tem a Cachoeira de Pedra Pintada.

Nós vamos pra achar algum lugar pra dormir, mas acho que dá pra ir e voltar no mesmo dia - alguém anima??? Abraços,

D@ni Assis

Sem Loção
22/07/2011, 15:57
Olás a todos!

Eu e Caio vamos pra Cocais (distrito de Barão de Cocais) amanhã e voltaremos no domingo. Achei algumas planilhas com 4 roteiros diferentes - todos passando por estrada de terra entre Barão de Cocais e Cocais (opções: passando por Canela de Ema, Torre, Rancho Novo ou Antonio dos Santos). Parece que é passeião, com belas paisagens e em Cocais tem a Cachoeira de Pedra Pintada.

Nós vamos pra achar algum lugar pra dormir, mas acho que dá pra ir e voltar no mesmo dia - alguém anima??? Abraços,

D@ni Assis

ei xará.....

esse FDS eu a dona patroa estaremos em viagem com um casal de amigos pela Serra do Cipó.... valeu pelo convite!

depois disponibiliza estas planilhas pra gente....

abraço procê e pro rôia do Caio....KKKKK

danifebhz
22/07/2011, 16:38
Ei, Xará!

Entra no site: <::::: Pousada das Cores :::::> (http://www.pousadadascores.com.br/)

No menu à esquerda tem um link: Jipeiros. Lá tem as planilhas!!! ;)

Boa viagem e marcamos um passeião pra estréia da Renata na volta, ok? :torcendo:
D@ni Assis

ei xará.....

esse FDS eu a dona patroa estaremos em viagem com um casal de amigos pela Serra do Cipó.... valeu pelo convite!

depois disponibiliza estas planilhas pra gente....

abraço procê e pro rôia do Caio....KKKKK

Fernando Massad
22/07/2011, 17:31
Aos interessados, vamos encontrar no Plínio sábado às 8:30. A trilha é melancia + cruzeiro ou cruzeirinho.

Quem quiser participar do churras é só levar seu pedaço de muxiba.

Abs's.

Tamo garrado lá então, Léo.

Lucas Kta
22/07/2011, 17:46
Olás a todos!

D@ni Assis

oi dani! pois eh, lembra que eu e a fê falamos de irmos pro Caraça? é o mesmo caminho que sempre fazemos....ali tem vários caminhos, tem estradão e tem uns trechinhos que eram pra ser estradão mas estão ruinzinhos (mas na época de seca passa)... bem, tenho aqui um tracklog, vou procurar pra anexar aqui....

um caminho legal é passar por andré do mato dentro, depois socorro, depois vila do gongo e aí cai em Barão de Cocais. De lá pra cocais tem outra estradinha pra cocais...o visual é bacana...eu que já me acostumei...:neutral: vamos direto pra lá pra passar o fds....

este caminho vc pega ali em sabará, e tem duas opções: curtir a estrada (asfalto) até Caeté que é linda demais ou pegar a terra pra morro vermelho e depois caeté (tb tem seus atrativos)....as duas pegam no mesmo local em sabará: morro vermelho a direita na rotatória e caeté a esquerda...

este era o passeio que comentamos com vcs no marcim, pra turma toda ir passar o fds lá com a gente...ali na região tem muita pousadinha...uma boa é logo no pé do caraça, a esquerda....sei lá o que do SOL....:rolleyes:

ah, se ficarem por lá, dêem uma passada na serra do cambota, fica lá em barão, só perguntar pra turma onde que é....mirante muito bonito....

se este fds desse íamos com vcs, mas tenho visitas em casa... bom passeio e até +

Lucas Kta
22/07/2011, 17:47
Ei, Xará!

Entra no site: <::::: Pousada das Cores :::::> (http://www.pousadadascores.com.br/)

No menu à esquerda tem um link: Jipeiros. Lá tem as planilhas!!! ;)

Boa viagem e marcamos um passeião pra estréia da Renata na volta, ok? :torcendo:
D@ni Assis

opa! estréia da Fê tb...e quem sabe dos sapatos novos do Bastião!???

.Lex.
23/07/2011, 16:18
oopa!
voltei de viajem agorinha! Ceis marcaram trilha pra sabado ?? e domingao tem nada nao?

As fotos do piscinão ali, que isso heim! Vai dar pra sujar a viatura agora quem for fazer tuneis! hahaha

Alguem anima ir la de tardinha dar uma sujada? (domingo)

luizneto
23/07/2011, 19:37
Galera,

acabo de chegar em casa. Show de bola o dia de hoje. Segue a resenha. Fotos só com o Massad.
Saímos pontualmente, Eu - Troller, Felipe - Willys, Léo Chagas - Willys e Massacration - Willys, às 8:30 hs, com a combinação de fazer OVO + Escorrega + algo ao final.
Na subida do OVO o Felipe quebra o Cardã. Descemos em marcha a ré eu (último da fila) e o Felipe, após ter arrancado o resto do cardã pendurado sob o Willys. Felipe volta para casa e subimos o restante do OVO. Chegando lá em cima, o Léo e o Massad começam a mudar de idéia, pensando em subir Éguinha. Desistimos do escorrega e vamos para a Éguinha. No caminho o Léo Chagas para e verifica que a ponteira/cruzeta dianteira tinha ido pro saco. Desliga a tração e vamos para o SUBACO, já resignados com o fracasso do final de semana.
Tomamos uma, duas,e várias, de 11:30 até as 16:00 hs. Resolvemos ir embora. No caminho Massad para e pergunta: Temos que chegar cedo em casa, mas topam fazer Éguinha agora? Resultado: Subimos Éguinha - Léo em 4X2, Massacration e eu que ainda não conhecia a trilha. Chegando ao final, a tal pedra que é ruim de subir sem bloqueio. Massad tenta.....e sobe!!!! unbeliEvable!!!RSRS Eu tento, tento, tento e subo também. O Léo não pode brincar com o carro quebrado. Chegando ao final, não contentes ainda, rumamos para o Cruzeiro, já em Nova Lima. Tranks, sem grandes enroscos. Ao final, não contentes ainda, resolvemos descer BUTECO - aí sim. Trilha bacana Heavy Metal!!! Descemos sem grandes problemas, uma agarradinha aqui, outra ali, mas finalizamos todos inteiros - Sendo que o Leo fez tudo em 4x2 e o Massad quase que não roiô nenhuma vez... Resumindo: Final de semana de boas trilhas, bons causos e nenhum estresse ao voltar para casa. Grande abraço e até a próxima.

Gonzaga

Abç!!!:concordo:[/QUOTE]

Fernando Massad
23/07/2011, 19:43
Valeeeeuuuuu Gonzagão!!! Ótima resenha.
Dispois ponho as fotas hehehehhe
Abçs aos companheiros da trilha de hoje!!!!:concordo:

Lucas Kta
23/07/2011, 19:44
Galera,

acabo de chegar em casa. Show de bola o dia de hoje. Segue a resenha. Fotos só com o Massad.
Saímos pontualmente, Eu - Troller, Felipe - Willys, Léo Chagas - Willys e Massacration - Willys, às 8:30 hs, com a combinação de fazer OVO + Escorrega + algo ao final.
Na subida do OVO o Felipe quebra o Cardã. Descemos em marcha a ré eu (último da fila) e o Felipe, após ter arrancado o resto do cardã pendurado sob o Willys. Felipe volta para casa e subimos o restante do OVO. Chegando lá em cima, o Léo e o Massad começam a mudar de idéia, pensando em subir Éguinha. Desistimos do escorrega e vamos para a Éguinha. No caminho o Léo Chagas para e verifica que a ponteira/cruzeta dianteira tinha ido pro saco. Desliga a tração e vamos para o SUBACO, já resignados com o fracasso do final de semana.
Tomamos uma, duas,e várias, de 11:30 até as 16:00 hs. Resolvemos ir embora. No caminho Massad para e pergunta: Temos que chegar cedo em casa, mas topam fazer Éguinha agora? Resultado: Subimos Éguinha - Léo em 4X2, Massacration e eu que ainda não conhecia a trilha. Chegando ao final, a tal pedra que é ruim de subir sem bloqueio. Massad tenta.....e sobe!!!! unbeliEvable!!!RSRS Eu tento, tento, tento e subo também. O Léo não pode brincar com o carro quebrado. Chegando ao final, não contentes ainda, rumamos para o Cruzeiro, já em Nova Lima. Tranks, sem grandes enroscos. Ao final, não contentes ainda, resolvemos descer BUTECO - aí sim. Trilha bacana Heavy Metal!!! Descemos sem grandes problemas, uma agarradinha aqui, outra ali, mas finalizamos todos inteiros - Sendo que o Leo fez tudo em 4x2 e o Massad quase que não roiô nenhuma vez... Resumindo: Final de semana de boas trilhas, bons causos e nenhum estresse ao voltar para casa. Grande abraço e até a próxima.

Gonzaga

Abç!!!:concordo:[/QUOTE]

show! põe as fotinha aê massad!

luizneto
23/07/2011, 21:24
Esse fórum tem que aprender a elogiar e não só sacanear. Também é bacana..rsrs
Massacration Puxou a fila mandou muito bem. O Leo de 4x2, apenas com bloqueio no dif. traseiro também detonou. Show de bola galera,

Abraço,

Gonzaga

Valeeeeuuuuu Gonzagão!!! Ótima resenha.
Dispois ponho as fotas hehehehhe
Abçs aos companheiros da trilha de hoje!!!!:concordo:

Fernando Massad
24/07/2011, 08:13
Massacration Puxou a fila mandou muito bem. O Leo de 4x2, apenas com bloqueio no dif. traseiro também detonou. Show de bola galera,

Abraço,

Gonzaga

Seguem as fotos que tenho, lembrando que éramos só os 3 sem nenhum zeca, com isso tiramos pouquíssimas fotos....
Abçs!!!:concordo:

https://picasaweb.google.com/106933447983918080574/OvoEguinhaEButeco?authkey=Gv1sRgCLjwnbD4h438yQE

CarlãoBH
24/07/2011, 11:38
Ê Massad, pagou quanto pro Gonzagão hein, rsrsrs. brincadeira, todos nós temos dias de Schumacher e dias de Barrichelo, é assim mesmo. Mas vcs nao tinham combinado de ir com a turma do Leo Babinski na melancia? Ontem fizemos (Kriptonitas) a Alice, que é longe pracarai, passando pela Contorno do casarão em Raposos. Como andamos demais pra chegar na trilha, a última coisa que queriamos era aborto, e lá na Alice tá interesante pq TODOS os enroscos tem aborto, e aí cada um foi no que seu juizo decidia. Eu passei sempre pelo trajeto original, só no final, numa troca de oleo complicada, meu carro ficou com a lateral no barranco, perigando quebrar a fibra, e aí usei o guincho.
Boa semana a todos

Pedropenido
24/07/2011, 17:52
Show showw
parece q foi bacana a trilha em gonzaga
e isso aeww
ta aprendenu a entrar na trilha de 4x4 e sair com ele funcionando eim
ahahahaha
e isso aeww

5 fera to em BH, vamos ver se sabado rodamos
to doido pra fazer a melancia

abras

luizneto
24/07/2011, 19:58
Pedrão, quando não tem rôia pra eu ficar puxando e quebrando meu carro fica tudo bão..hehehehe Tenho que acelerar o projeto Bloqueios + guincho. Vou comprar tudo em Novembro e já estou orçando ARB e Hipull... Prepara aí que nas chuvas o bicho vai pegar. E pra galera dos Willys, eu não tenho problema de rodar com vcs não. Vamos marcando aí...

abraço,

Gonzaga

Show showw
parece q foi bacana a trilha em gonzaga
e isso aeww
ta aprendenu a entrar na trilha de 4x4 e sair com ele funcionando eim
ahahahaha
e isso aeww

5 fera to em BH, vamos ver se sabado rodamos
to doido pra fazer a melancia

abras

alexvale2001
25/07/2011, 08:10

Abraço,

Gonzaga

Ô Gonzaga, monta um barraco e vai morar com eles!!! kkkkkkkkkkkkkkk:mrgreen:

Brincadeira viu!!!:concordo:

O Massad pilota muito!!! O problema é que ele cisma de agarrar o jipe só pra se mostrar pra galera... Num é isso Massad???:pipoca::pipoca:

inte...

Sem Loção
25/07/2011, 08:18

O Massad pilota muito!!! O problema é que ele cisma de agarrar o jipe só pra se mostrar pra galera... Num é isso Massad???:pipoca::pipoca:

inte...

hhahahahaha....

essa história de roiada "didática" num cola mais não sinhô...:discordo:

:odedo: :odedo: :odedo:

abração proceis...

Filipi Henrique
25/07/2011, 08:27
Leo, Gonzaga e Massad,

Vlw a trilha sábado parece q foi show...pelo menos os 3 minutos q andei com vcs vi ia ser bacada d++++...... mais aí né problemas técnicos me impediram de prosseguir....hehehehe....

Té a próxima....

P.S. Massad...assim vc vai ficar pobre...qto vc pagou pro Gonzagão hein???????

inte...

luizneto
25/07/2011, 09:01
Pô Alex,

o cara nem precisou ser puxado dessa vez. Ele tá evoluindo...KKKKK

abraço,

Gonzaga

inte...

Leo Chagas
25/07/2011, 09:11
A trilha sábado estava ótima (Ovo, Eguinha, Cruzeiro e Buteco), pena a tração dianteira ter quebrado, mas deu pra fazer a trilha 4X2. Massad e Gonzagão, obrigado e espero a próxima!

Fernando Massad
25/07/2011, 10:39

inte...

Claro...claro..Alex...hehehehehe
sou adepto da confraternização nas trilhas....então, quando cismo de bater um papo com a galera dou uma paradinha estratégica :twisted::twisted::twisted:
hehehehee

Valeu galera grande abraço proceistudo!!!!:concordo:

Marcio Rossetto
25/07/2011, 23:10
Grande Massad , conforme falei com vc por telefone estou organizando a lista para comprar os bloqueios de diferencial automático 100%, ja tenho um no meu jipe e funciona bem no Willis, agora quero por na frente também , são bem resistentes e desbloqueia dando estralos, é um bloqueio parrudo e forte . O fabricante é a Enfer .

Segue o e;mail do meu coleoga do Sul , que fornece o bloqueio para nós ;
Bloqueio novo custa R$ 525,00, montado na caixa satélite R$ 660,00 mais custo de envio.
Pedido mínimo é de 12 bloqueios, se você tiver colocação para 10 fico com os outros dois.
Prazo de entrega para mim é de 15 dias.
pagto a vista

Abraço;

Gerson Vanderlei Werle
MGW4x4 - Manutenção Off-Road
www.mgw4x4.com.br (http://www.mgw4x4.com.br/)
Fone: 51 3720 2963
Vivo: 51 9984 6167
Oi: 51 8423 5468

Então resumindo , precisamos de 10 pedidos pelo menos para ele trazer os bloqueios , então segue a lista :
Marcio de Betim : 1 bloqueio
Pedrinho de Betim : 1 bloqueio
Massad : 1 bloqueio ( confirma ?)

Alguem mais , põe o nome na lista ?vamos lá pessoal !

SDS

Marcio

danifebhz
25/07/2011, 23:43
Ei, Lucas!

Pena que neste final de semana vcs já tinham compromisso, mas vamos combinar voltar lá sim!!!!

Pra variar, a planilha que pegamos estava muito errada!!!! Fomos por Rio Acima, subimos a Serra da Gandarela, mas..... A primeira plaquinha de entrocamento da estrada já estava diferente da planilha!!! Demos umas várias voltas por vários caminhos que acabavam no nada, mas conseguimos achar Socorro e chegamos em Barão. Mas aí já estava a noite e tarde pra passear em Cocais. Resultado: voltamos pra BH pelo asfalto a noite!!!! Mas teve muito boa a ida - muito visual bonito!!!! Quero muito voltar a tentar as outras rotas e conhecer o caminho que passa por Torre - dizem que é lindo!!!! Vamos nos falando e descobrir um final de semana bom, ok??? Abraços,

D@ni Assis

oi dani! pois eh, lembra que eu e a fê falamos de irmos pro Caraça? é o mesmo caminho que sempre fazemos....ali tem vários caminhos, tem estradão e tem uns trechinhos que eram pra ser estradão mas estão ruinzinhos (mas na época de seca passa)... bem, tenho aqui um tracklog, vou procurar pra anexar aqui....

um caminho legal é passar por andré do mato dentro, depois socorro, depois vila do gongo e aí cai em Barão de Cocais. De lá pra cocais tem outra estradinha pra cocais...o visual é bacana...eu que já me acostumei...:neutral: vamos direto pra lá pra passar o fds....

este caminho vc pega ali em sabará, e tem duas opções: curtir a estrada (asfalto) até Caeté que é linda demais ou pegar a terra pra morro vermelho e depois caeté (tb tem seus atrativos)....as duas pegam no mesmo local em sabará: morro vermelho a direita na rotatória e caeté a esquerda...

este era o passeio que comentamos com vcs no marcim, pra turma toda ir passar o fds lá com a gente...ali na região tem muita pousadinha...uma boa é logo no pé do caraça, a esquerda....sei lá o que do SOL....:rolleyes:

ah, se ficarem por lá, dêem uma passada na serra do cambota, fica lá em barão, só perguntar pra turma onde que é....mirante muito bonito....

se este fds desse íamos com vcs, mas tenho visitas em casa... bom passeio e até +

danifebhz
25/07/2011, 23:45
Ei, Lucas!!!!

Aí, ó!!! Quer estréia melhor pra Fê do quem em um passeião desses??? Mas podemos marcar a estréia pra algo mais perto, tipo Morro Vermelho mesmo. ;)

opa! estréia da Fê tb...e quem sabe dos sapatos novos do Bastião!???

Fernando Massad
26/07/2011, 09:35
Grande Massad , conforme falei com vc por telefone estou organizando a lista para comprar os bloqueios de diferencial automático 100%, ja tenho um no meu jipe e funciona bem no Willis, agora quero por na frente também , são bem resistentes e desbloqueia dando estralos, é um bloqueio parrudo e forte . O fabricante é a Enfer .

Segue o e;mail do meu coleoga do Sul , que fornece o bloqueio para nós ;
Bloqueio novo custa R$ 525,00, montado na caixa satélite R$ 660,00 mais custo de envio.
Pedido mínimo é de 12 bloqueios, se você tiver colocação para 10 fico com os outros dois.
Prazo de entrega para mim é de 15 dias.
pagto a vista

Abraço;

Gerson Vanderlei Werle
MGW4x4 - Manutenção Off-Road
www.mgw4x4.com.br (http://www.mgw4x4.com.br/)
Fone: 51 3720 2963
Vivo: 51 9984 6167
Oi: 51 8423 5468

Então resumindo , precisamos de 10 pedidos pelo menos para ele trazer os bloqueios , então segue a lista :
Marcio de Betim : 1 bloqueio
Pedrinho de Betim : 1 bloqueio
Massad : 1 bloqueio ( confirma ?)

Alguem mais , põe o nome na lista ?vamos lá pessoal !

SDS

Marcio

Tô fichado:
- Márcio de Betim: 1 bloqueio
- Pedrinho de Betim: 1 bloqueio
- Massad: 1 bloqueio

VAMO LÁ GALERA DOS WILLYS....vamo completar logo os 10:cool:

luizneto
26/07/2011, 10:49
BZK, ele comprou umas rodas da F1000 e colocou.

Abraço,

Gonzaga

Aproveitando vou deixar um OFF-TOPIC:

Consegui um jogo de pneus 31x10,5x15, marca 3K modelo ERNEST.... PORÉM.... minhas rodas são 16". Então....

VENDO
- Jogo de rodas 16x7 com offset negativo e pneus 7.50x16 Originais (não são remold)

GONZAGA, lembrei na hora do Grilo pra comprar as rodas. Vi que ele comprou pneus geniho mas ainda esta com as rodas originais. Fala com ele que as minhas ja estão com offset negativo, pra ele vai ser bom pra nao "amarrotar" tanto a lata nos barrancos. Vendo barato.

JOGO por apenas R$ 1.200,00
Rodas = R$ 800
Pneus = R$ 500

304064 304066304067

WMBJUNIOR
26/07/2011, 14:22
Moçada, alguém vai pra Sete Lagoas no final de semana pra participar ou pelo menos assistir ao MMS 2011 ?

Tô querendo ir pra lá e podemos combinar de sair em comboio. :dance:

penido
26/07/2011, 14:31
Moçada, alguém vai pra Sete Lagoas no final de semana pra participar ou pelo menos assistir ao MMS 2011 ?

eu vou....... so que eu acho que vou sexta, e dormir em esmeraldas.....

WMBJUNIOR
26/07/2011, 16:54
eu vou....... so que eu acho que vou sexta, e dormir em esmeraldas.....

Guilherme, vai participar da prova ou só assistir ?

penido
26/07/2011, 17:01
Guilherme, vai participar da prova ou só assistir ?

vou participar!!

Léo_Babiski
26/07/2011, 19:37
Mas vcs nao tinham combinado de ir com a turma do Leo Babinski na melancia? Boa semana a todos

Jóia moçada? Na próxima vamos combinar uma trilha que dê para todos irem. Nesse sábado estava todo mundo com alvará em branco e conforme o previsto o pessoal saiu da trilha às 6 da manhã de domingo. Eu saí antes porque estava sem embreagem. A farra foi boa, tinha 2 willys, rural, jpx, hilux, samurai, vitara, pajeiro e um troller. Foram poucas as fotos.

Abs's.

DouglasMac
26/07/2011, 22:44
Vou pagar umas Brahmas Extra amanhã no Ispetin!!! Chego às 19:09 sem falta...

Ô Leo, a puxada foi forte, hein?!

ErtonSilva
27/07/2011, 10:21
mas e vai pagar só as suas ou vai distribuir?

huauhauhauha

eu to off, vou tomar umas no Cidade Nova mesmo... mais perto de casa...

abraço.

Vou pagar umas Brahmas Extra amanhã no Ispetin!!! Chego às 19:09 sem falta...

Ô Leo, a puxada foi forte, hein?!

DouglasMac
27/07/2011, 12:41
hehehe!!

É só no meu com-puta-dor que tá errado? O Jeep do e-Locker que aparece na tela inicial lá em cima, a roda tipo dando ré e ele "cospe" terra pru lado errado!!!??

Ô Sadammmm!!! kdê tu?!

DouglasMac
27/07/2011, 12:43
mas e vai pagar só as suas ou vai distribuir?

huauhauhauha

eu to off, vou tomar umas no Cidade Nova mesmo... mais perto de casa...

abraço.

hahahahahahah!!! Apareça para descobrir...tá devendo pra Dona Laura e alvará suspenso?

ErtonSilva
27/07/2011, 13:36
q q isso companheiro... desde quando que meu alvará é suspenso? sou um sujeito comportado e com alvará sempre em dia.:euforico::euforico::euforico:

vou dar uma passada lá no espetin, por volta de umas 18:30... eu e D. Laura... só não podemos ficar até mais tarde.

Abraço.

hahahahahahah!!! Apareça para descobrir...tá devendo pra Dona Laura e alvará suspenso?

Sem Loção
27/07/2011, 13:41
hehehe!!

É só no meu com-puta-dor que tá errado? O Jeep do e-Locker que aparece na tela inicial lá em cima, a roda tipo dando ré e ele "cospe" terra pru lado errado!!!??

Ô Sadammmm!!! kdê tu?!

PQP... eita povo a toa... :odedo:

eu fiquei dando reload na página umas trocentas vezes só pra ver o anúncio... :parede:

e parece que ele vai de ré mesmo, mas os pedreguio vão pra trás..

seria um caso de 'ilusão idiótica' ? :odedo:

hehehehehe...

abs...

Pedropenido
27/07/2011, 20:04
Mee explica desse bloqueio aii Marcio !!
Ele é 100% automatico ?? estrala ?
voce tem no seu jeep certo ? é bom mesmo ?
nunca quebro naoo

abras

Lucas Nassif
27/07/2011, 20:10

Sábado vou pra 7 Lagoas cedo, mas é pra fazer trilha na serra Sta Helena.

Dependendo da hora que eu chegar lá ainda vejo a largada do MMS antes de subir a serra.

Marcio Rossetto
27/07/2011, 23:12
Fala Pedro Beleza ! Eu comprei um usado e instalei no meu Cj , ja fiz Eguinha , Esmeraldas , Formiguinha , e várias aqui na Varzea .
Esse bloqueio é fabricado pela Enfer la do Sul , que também fabrica pontas de eixos , kit flutuante , etc . Trata-se de uma empresa idônea e com qualidade. O bloqueio é 100%, quando foi lançado em 2005 , muitos criticaram, dizendo que não estralava ou desacoplava nas curvas. Paguei para ver e no meu jipe funciona bem . Ele não desacopla facilmente, porém desacopla quando a curva é bem fechada . Montado no eixo traseiro fica muito bom , pois na estrada por exemplo , como as curvas são suaves , quase não estrala. Na cidade em manobras curtas em curvas fechadas , ele estrala e desacopla. Quanto a sua estrutura , é forte pra caramba .
O meu amigo Celso ( Geleia) , também tem um no seu jipe a mais tempo e nunca deu pau . Agitei a lista , pois acabou os usados e quero comprar mais um para por na frente . Pra mim valeu cada centavo ...

Mee explica desse bloqueio aii Marcio !!
Ele é 100% automatico ?? estrala ?
voce tem no seu jeep certo ? é bom mesmo ?
nunca quebro naoo

abras

Lucas Kta
28/07/2011, 11:03
pessoal,

vamos fazer algo este fim de semana? que tal domingo?

alexvale2001
28/07/2011, 11:21
pessoal,

vamos fazer algo este fim de semana? que tal domingo?

Opa!!! Sabado vou ralar e domingão, se rolar um passeião tô na area!!

inte...

Iltinho
28/07/2011, 11:39
Ue....acho q ....to garrado....

Sem Loção
28/07/2011, 14:49
Opa!!! Sabado vou ralar e domingão, se rolar um passeião tô na area!!

inte...

Ooopaaa...

se for passeião tô dentro.... minha belezura verda tá proibida pela patroa de pegar no pesado...hehehe

CarlãoBH
28/07/2011, 15:00
Povo, estou com uma capa de estepe que veio no meu Vitara antigo, ela é rigida e tem ajuste de circunferencia (era pneu 205/15). Se alguem estiver precisando é só gritar, pode passar aqui no trabalho e pegar. A foto ta de cabeça pra baixo e fiquei com priguiça de editar...

Rodolfo Caldeira
28/07/2011, 15:04
Povo, estou com uma capa de estepe que veio no meu Vitara antigo, ela é rigida e tem ajuste de circunferencia (era pneu 205/15). Se alguem estiver precisando é só gritar, pode passar aqui no trabalho e pegar. A foto ta de cabeça pra baixo e fiquei com priguiça de editar...

Carlão

Aonde que está???

Att

Lucas Kta
28/07/2011, 15:33
Ooopaaa...

se for passeião tô dentro.... minha belezura verda tá proibida pela patroa de pegar no pesado...hehehe

então, vamos animar algo no domingo? sugestões são bem vindas!!!!

nunca fui naquele restaurante da cristina q vocês falam aí...lá é bem de boa pra ir, não é?

Sem Loção
28/07/2011, 16:20
então, vamos animar algo no domingo? sugestões são bem vindas!!!!

nunca fui naquele restaurante da cristina q vocês falam aí...lá é bem de boa pra ir, não é?

Lá é deboa demais.... carro original tranquilo, porque tá na época de seca... acho que consigo até oalvará da dona Com Loção... heheh

alexvale2001
28/07/2011, 16:59
Lá é deboa demais.... carro original tranquilo, porque tá na época de seca... acho que consigo até oalvará da dona Com Loção... heheh

Pra ir lá em São José da Serra e valer a pena tem que sair cedo e ficar o dia inteiro!!

Acho que meu alvará não está tão extenso assim!!! rsrsrs Mas vamos nos falando...

inte...

Sem Loção
28/07/2011, 17:25
Pra ir lá em São José da Serra e valer a pena tem que sair cedo e ficar o dia inteiro!!

Acho que meu alvará não está tão extenso assim!!! rsrsrs Mas vamos nos falando...

inte...

eita que esse caboclo tá com o filme sujo.... :putz: hehehe .... tá conseguindo meio alvará e olhe lá... :-?

:odedo: :odedo:

leva a dona patroa seu moço... aí fica tudo na paz...:angel:

eu tenho que estar em bh no meio da tarde... se for pelo asfalto até Jaboticatubas chega pra almoçar na Cristina tranquilo, pelo que eu me lembro...

abração..

Fernando Massad
28/07/2011, 22:31
Gonzagão, meu cumpadi, te mandei uma MP.
Abç!!!

Rodolfo Caldeira
29/07/2011, 10:11
Carlão

Aonde que está???

Att

Carlão te respondi a MP .Abraços

Caio_MG
29/07/2011, 10:30
Dani, te mandei uma MP

ErtonSilva
29/07/2011, 10:32
Dr. Caio, blz?

Qua vão arrumar no final de semana?

abraço

Dani, te mandei uma MP

Caio_MG
29/07/2011, 10:37
Dr. Caio, blz?

Qua vão arrumar no final de semana?

abraço

Fala Erton , blz?

O pessoal falou de um passeião no Domingo vamos ver o que acontece, e vc mandou o sputinick pro espaço ou vamo colocar o russo pra rodar?

abraço

ErtonSilva
29/07/2011, 10:45
rapaz, o Sputnik tá na prateleira... mas deve rodar esse fds... hehehe...

abraço.

Fala Erton , blz?

O pessoal falou de um passeião no Domingo vamos ver o que acontece, e vc mandou o sputinick pro espaço ou vamo colocar o russo pra rodar?

abraço

Sem Loção
29/07/2011, 11:31
rapaz, o Sputnik tá na prateleira... mas deve rodar esse fds... hehehe...

abraço.

eita que esse Erton tá amarrando o Sputinik..... seria pra prevenir as roiadas?

abração!

Lucas Kta
29/07/2011, 12:32

inte...

sabia que era longe não....pode ser outro lugar...alguma sugestão aqui perto? até túneis tô aceitando...kkkkkk

esse lance de rodar o domingo inteiro tb num sei se rola não...descobri agora que terei visita tb este fds, mas qualquer coisa ponho a visita na viatura e vamos embora.... um esquema de até o almoço rola mais....

abs.

DouglasMac
29/07/2011, 13:36
Caio, leva a turma prus lados do morro vermei...vc manda bem ali.

Curcunda num vai rodar este FDS, tá de api greide pru Comando!!

ErtonSilva
29/07/2011, 13:58
ow linguarudo...

estou apenas seguindo as recomendações médicas do Sr. Douglas:
- "lavar, encerar, passar pretinho, tosar e colocar na prateleira!"

huauhauhauhauauha

eita que esse Erton tá amarrando o Sputinik..... seria pra prevenir as roiadas?

abração!

.Lex.
29/07/2011, 14:08
Domingão então, vai ser oq??

Alguem tem notícia da piscina dos túneis?

ErtonSilva
29/07/2011, 14:14
tá precisando de mais "picaretadas"...

Domingão então, vai ser oq??

Alguem tem notícia da piscina dos túneis?

Lucas Kta
29/07/2011, 14:46
Caio, leva a turma prus lados do morro vermei...vc manda bem ali.

Curcunda num vai rodar este FDS, tá de api greide pru Comando!!

ali que é o Alpen Rose, certo? :idea:

Caio_MG
29/07/2011, 15:57
Lucas, blz?

é sim, tem o Alpen Rose e também a cachoeira de Santo Antonio, muito legal , fui la outro dia e está bem light o caminho, muita poeira e a maioria do caminho nem precisa do 4x4 a não ser que queira descer na cachu de carro.

Vamos ver as sugestões do pessoal ainda não tenho certeza do domingo ...

abraço

Lucas Kta
29/07/2011, 18:14
Lucas, blz?

é sim, tem o Alpen Rose e também a cachoeira de Santo Antonio, muito legal , fui la outro dia e está bem light o caminho, muita poeira e a maioria do caminho nem precisa do 4x4 a não ser que queira descer na cachu de carro.

Vamos ver as sugestões do pessoal ainda não tenho certeza do domingo ...

abraço

uai, vamos embora pros lados de lá então...o Sem Loção só pode estradão mesmo, e a idéia é só sujar a viatura...

Pedro_Supimpa
29/07/2011, 20:11
Fala bandiroia!
domingo se for algo leve e relativamente perto, to garrado!
tenho que estar em bh ate no maximo 13:30! :angel:

danifebhz
30/07/2011, 13:43
Ei, Lucas!!!!

O esquema pra lá é passeião mesmo!!!! Que tal encontrámos amanhã, domingo, às 9h30 no Posto Fernanda (Trevo do 6 Pistas)?

Lá decidimos se vamos direto pro Alpenrose ou passamos na Cachoeira de Santo Antonio antes. Abraços,

D@ni Assis

Lista:

1- Dani e Caio
2- Lucas e Fernanda
3- Com e Sem Loção
4- Erton e família (?)
5- Pedro Supimpa (?)
6- ...... (?)
7- ....... (?)

uai, vamos embora pros lados de lá então...o Sem Loção só pode estradão mesmo, e a idéia é só sujar a viatura...

Pedro_Supimpa
30/07/2011, 19:12
Pois é dani, to animando sim, mas visto que tenho que estar em bh no maximo 14h,
qual vai ser o passeio afinal?

dependendo vou sim! :cool:

Pedro_Supimpa
30/07/2011, 19:29
Por que a gente não faz Túnneis ? bom que a gente testa o piscinão!