Conectar

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 [9] 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23

Pedropenido
10/06/2011, 16:27
Pessoal, achei bem bacana o guia do jipeiro que um amigo escreveu... segue aí pra quem se identificar!! hehe

Sou Jipeiro...ou seja....

Ficar ofendido quando alguém chama sua viatura de carro;
· Ser indagado no posto de gasolina, com aquelas perguntas célebres: É de fibra? É 4x4? Vc faz trilha? Quanto custa um desses aí??? Anda Bem?
· Ouvir aqueles comentários de quem não sabe como iniciar uma conversa: Este ai sobe até parede !!!!
· Escolher o Shopping Center pela altura do estacionamento...
· Escolher o Prédio para morar pela altura das garagens...
· Ter a vaga do estacionamento do prédio personalizada (é aquela meio marrom, onde nascem uns matinhos...)
· Não ter nenhuma camiseta totalmente branca...(muito menos meias...)
· Fazer sucesso ao buscar os filhos na escola (entre a molecada)
· Não fazer tanto sucesso ao buscar a esposa/namorada no cabeleireiro...
· Acostumar com a pergunta da esposa ' mas tem que ir de jipe???'
· Torcer para chover no final de semana...
· Ser proibido de estacionar na firma às segundas feiras.
· Ser odiado pelos funcionários do lava-rápido...
· Ser amado pelo dono do posto de gasolina e pelo dono da autopeças...
· Ter na carteira, mais cartões de oficinas de peças do que dinheiro.
· Achar que o acessório mais importante do seu veículo é uma caixa de isopor com umas latinhas geladas dentro. (aliás se faltar espaço, fica o Zequinha, esposa e filhos em casa mas a bendita caixinha vai! E em lugar de honra dentro da viatura).
· Ouvir do guarda :' O sr pode retirar um dos adesivos para que eu posso verificar a cor do veículo para preencher a multa? ( isso indo para a trilha se acontecer a abordagem na volta o guarda simplesmente coloca marrom e pronto!! Ou entra para guarita procurando os seus calmantes pois não acredita no que vê)
· Se vingar da sogra lavando a viatura em frente à casa dela...
· Ter um carro multimarcas: motor vw, cambio gm, limpador Fiat, faróis da variante ... e no documento constar importado...
· Não entender a função da profissão 'martelinho de ouro'...
· Explicar ao balconista que vc precisa da peça chevrolet, que servia no Puma, mas era usada no Gurgel, mas que é para ser colocada no seu jipe.(numa função totalmente diferente da original, é claro!).
· Ao fazer a lista de suprimentos para um passeio ou expedição, começar sempre pelo item: cerveja.
· Ser chamado por parentes às 2h00 para rebocar o carro de não sei de quem que quebrou não sei aonde e não sei quando devido à não sei o que...
· Os mesmos parentes que dizem: por que você não troca esta lata velha, compre um carro mil, econômico, moderno... silencioso?
· Ter sua casa como ponto de referência na rua ' é depois daquela casa do jipe ..'
· Ser o único da rua que não lava o carro aos sábados pela manhã (via de regra neste horário já está o sujando ainda mais. )
· Convidar a sogra para fazer trilha só para testar o santo antônio...
· Ter amigos, participar de um clube .......
e fazer mais amigos.
kkkkkkk
Pior que é tudo verdade!kkkk
showw
ahahaha

DouglasMac
10/06/2011, 16:50
Canarinho vira ÁGUIA é praticando...num é retocando!! heheheehehehe!!!

Igor Guimaraes
10/06/2011, 16:53
quem sabe domingo nao apareço la!?

mais tem que chover mais
ai fica bao!!

Se for me avisa, me candidato a zeca, pra ver a pajero em ação... hehe

CRISTIANO CARRARA
10/06/2011, 16:56
showw
ahahaha
caraca!!!! Bacana d+++++
tudo verdade!!!!

Igor Guimaraes
10/06/2011, 16:58
Canarinho vira ÁGUIA é praticando...num é retocando!! heheheehehehe!!!

ahuahuauahauh... De vera por isso estou querendo outra viatura, o meu vai virar clássico, pros meus netos verem... e outra pra subir quebradeira!!!! Yeh!!!!
Só tenho que aumentar a garagem de casa agora.. hehe

danifebhz
10/06/2011, 17:58
Olá, Rodolfo!!!

Muito obrigada pelas felicitações!!! Abraços e até uma trilha - com tudo aí que vc falou!!! :bye:

D@ni Assis

Dani ,

Antecipando pois no FDS custumo não entrar nos Forum .

Parabéns , muitas felicidades, que Papai do Céu te abençoe e lhe de muita lama , poeira , pedra e trilha para sua felicidade.

Feliz Aniversário.:dance: :torcendo: :brinde:

danifebhz
10/06/2011, 18:03
Olá, Pedro!!!

Muito obrigada e boa folia pra vc!!!

D@ni Assis

dani
avisa antes q agente vai
ahahah
sabado ja tenho foliaaa

bjoo
parabenss
tudo de bom

danifebhz
10/06/2011, 18:09
Ei, Sérgio!!

Aquele dia foi ótimo mesmo!!!! Também adorei a turma - mesmo com meu carro sem preparação e eu sem juízo, tenho muita disposição sim!!!! :euforico:

Ficamos com muita vontade de ficar na Cristina, mas já estava tarde e a cunhada estava esperando em Lapinha da Serra.... Mas quero muito voltar em São José da Serra e fazer tudo isso que vcs fizeram - menos o piripaque!!!! rsrsrsrsrs......

Obrigada pelos parabéns e marcamos outra trilha depois para comemorar!!! Abraços,

D@ni Assis

Dani/Caio gostei de ver!!:dance:Viaturas normais,sem preparaçao,e o que interessa disposiçao ,sem receio ,Gostei ,turminha boa,pena que nao ficaram c/ nós lá na Cristina:-?Noutro dia fomos na tal do Camping e cachoeira do Bené ,cachoeira é bonita demais mas o véio fdp cobra R$ 8,00 p/ pessoa pra ir na cachoeira.Fomos ver a pousada do Véio,parece aquele ermitao c/ espingarda,esqueço o nome! Aquele do chapelao e barba grande heheheh.Tava bom demais c/ exceçao do pirapaque que me deu,tive que ir prá cama mais cedo ,é coisa de velho né???
Dani,saude,paz no teu coraçao,dinheiro a gente corre atras,continue assim ,esta pessoa espontanea,alegre. Foi bom conhecer voces.
:dance:

Pedro_Supimpa
11/06/2011, 15:05
primeiramente parabens dany!!! tudo de bom, muitas feliciadades, saude e alegria, umas boas trilhas e passeios tb ne logico :torcendo:
galera amanha to garrado heim, estado maior adoro a idea, usem este tema "passeio dos dias dos namrados" comigo funcionou :cool:
vamos sair de onde e que horas?

meu cel para qualquer cosia é 9985-0521 (vivo)

fred te vi passando na abilio machado hoje... heheheh

é nois intUM!! :violao:

antoniogeo
11/06/2011, 15:17
:bananadança::bananadança::bananadança:

Olá, Dani!

Parabéns procê também..... felicidades!!!!!.....

penido
11/06/2011, 15:38
dani...
num te conheço pessoalmente...
mais meus parabens
tudo de bom!!
bora la amanha!!
to garrado...
9 no plinio!

penido
11/06/2011, 17:25
Se for me avisa, me candidato a zeca, pra ver a pajero em ação... hehe

igor,

se eu nao for levar uma das namoradas ! hahahaha

bora!!!

DouglasMac
11/06/2011, 17:56
Supimpa, boa essa..."Passeião do DIA dos Namorados", então turma, mãos a obra!

Pra quem não conhece, o local é na Andradas após Silviano Brandão - sentido centro / bairro. 9:00hs.
Já abastecidos, posto alí é PHO..., pneus calibrados e cerva/água.

João Eduardo
11/06/2011, 18:59
Olás, Milton, Douglas/Bia, Erton, Gaúcho/Val, J. Eduardo/Helena...... e todo mundo do Fórum!!!!

A festa do meu níver vai ser no sábado, antes da trilha!!!!

Data: 11/junho
Assis

E aí pessoal, em especial para Dani.:torcendo:

Primeiramente parabéns pelo seu niver Dani:cool:. A Helena, Luísa e eu desejamos tudo de bom para você.

Então, tá rolando cada coisa boa por aqui, Lavras Novas, Passeio do dia dos Namorados....

Putz! Levei a Bandida no mecanico na segunda para consertar o freio e ele bateu a minha viatura. Eu :freaking::freaking::boxing::freaking::karate::evi l:com ele. Vai pintar o capô e paralama direito. Resultado, só terça feira fica pronta.

O jeito é passar o fim de semana no shopping.:cry:

Abç pessoal!:bye:

DouglasMac
11/06/2011, 20:19
Dani, num deu pra aparecer, visita chegou sem marcar e cancelamos a ida lá no Quintal...PHODHA!! FELICIDADES!!

Ô João, faz assim: mexe voce mesmo, cancela essa de meca pra tudo...foi por causa daquele conduite?:parede:
Me paga umas latinhas que eu mesmo faço com a supervisão do Serjão, hehehehe!!!:dance:
Hoje passei a manhã lá na "nossa" oficina acertando as molas e tal...bão d +!!!

Trotta.79
11/06/2011, 20:20
Passeio dos túneis.

Boa noite. Esta tarde deitei debaixo da minha Xterra e verifiquei uns dos parafusos da bandeja inferior sem a cabeça. Por sorte fiz isso. Poderia ficar no meio do túnel com a viatura no chão.

Infelizmente não poderei arriscar, sinto muito. Iria levar meu afilhado de 6 anos para sua primeira experiência offroad.

Não faltarão oportunidades.

Valeu

Fabri
11/06/2011, 21:27
ola Tblaustone, estou iniciando no 4x4 e minha meta nesta etapa é fazer passeios/trilhas leves conforme você está planejando. Vou acompanhar este tópico. Abraço.

Suzuki Vitara V6 97
BH.

fredbh
11/06/2011, 21:54
Trilhinha leve hoje :D

Trilha Bicudo

YouTube - ‪Turma Lama Offroad - Trilha Bicudo - 11/06/11‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=0J6OGANUSN8)

DouglasMac
12/06/2011, 00:16
Fabri, seja bem vindo...+ um maluco por roias e lama!!!

Fred, boa trilha... marcar de ir lá numa noturna com o Saddam!

Amanhã é "passeião" com no máximo a Eguinha ou Melancia...novatos com originais só Túneis.

.Lex.
12/06/2011, 09:49
297086297087297088297089

passeio lavras novas :)

Vlw todo mundo que foi! :concordo:
Quem ficou pra "almocar" saiu que horas? ahuahua

Sem Loção
12/06/2011, 11:39
297086297087297088297089

faaala, Lex...

saímos lá pelas 20h do "almoço" e voltamos pelo "caminzin" do Massad.... que virou trilha noturna da mais alta qualidade!!!... :euforico::euforico::euforico:

Chegando em BH depois das 22h... sá na capa... quase 300km de "passeio":pular::pular:

Foi show demais, pena que vcs não ficaram até o final...

depois botamos os links pras fotas que ontem foi tomar um banho e cama...

Abraço!

penido
12/06/2011, 17:33
~Resenha de HJ...
Encontramos as 9 no plinio, eu, gagagagagagagagagagaguinho, carrara, douglas e mpin.
puxamos sentido tuneis...e no meio do caminho era eguinha pra ca, melancia pra la...
no final dos tuneis, gaguinho resolveu puxar sentido fabinho, buraco da cobra. e o restante foi subir eguinha.....
puxando o comboio douglas subiu tranquilo..com umas raladinhas de costume..Mpin com sua viatura com pneus at e linguiça, tentou....teve medo..parou...e do nada se ve a viatura descendo barranco a baixo....sai da frente que vem um vitara desgovernado na trilha...por sorte ele virou o volante a tempo e o vitara pegou no barranco e nao fez strike em ninguem...depois de uns farois de milha quebrado ele subiu.....depois veio eu, subindo na maciota e pahhhh......lateral da pajerniça zero km pro saco....bola pra frente e veio o carrara de troller...paciando tb...mais tb deu uma alisadinha no seu parachoque fosco...
subimos a trilha tranquilinho....pensando daqui, pensando de la...e fazendo tudo com cabeça...
final da trilha fomos confirmar a noticia do gaguinha que o suvaco tava fechado...
estava mesmo...fomos almoçar em sabara...onde houve uma resenha mto boa....turma mto boa....
depois voltamos pelos tuneis...e o inicio deles tava pegando fogo....teve ate um doidao de vitara que passou encima do fogo...axei q tava no filme do chuck norris...
abraços a todos pela companhia de hj...e ate a proxima...jaja posto as fotos que eu tirei......
quem quiser me add no msn pra facilitar a transferencia...
guilhermepenido@hotmail.com

penido
12/06/2011, 17:51
fotos que eu tirei...poucas...!!:cool::cool:

penido
12/06/2011, 17:53
mais fotos!!!!!!!!!1:cool::cool::cool::cool:

penido
12/06/2011, 17:53
cabou!!!:torcendo::torcendo::torcendo::torcendo:

Sem Loção
12/06/2011, 19:07
Aooo cambada de roias..

Aqui vão as fotas do passeio de ontem que teve bom demais, que virou almojanta, e que virou trilha notúrnica :cool::cool::cool:

https://picasaweb.google.com/1097508...eat=directlink

Coisa leve pero no mucho... Pajelança mesmo com Pirelli original deu conta do recado.... na medida certa!

Desde lugar em que Uno Mille Way pediu passagem :odedo::odedo: até erosão pra dar uma roiada notúrnica bonita :euforico::euforico::euforico:

Galera show de bola... Família Massad, Eu e dona Patroa, Lex e nosso mascote Luthor, Filipe & Nina & cia (foi mal, esqueci o nome do Zeca de vcs....:oops:), Leo e Bruno, Guto e Livia diretamente da "terra do Rei"...

Abraços a todos!

Valeu!!! Foi show de bola!!!

Daniel (SL) e Renata (Dona Patroa)

Mpin
12/06/2011, 21:47
~Resenha de HJ...
Encontramos as 9 no plinio, eu, gagagagagagagagagagaguinho, carrara, douglas e mpin.
puxamos sentido tuneis...e no meio do caminho era eguinha pra ca, melancia pra la...
no final dos tuneis, gaguinho resolveu puxar sentido fabinho, buraco da cobra. e o restante foi subir eguinha.....
puxando o comboio douglas subiu tranquilo..com umas raladinhas de costume..Mpin com sua viatura com pneus at e linguiça, tentou....teve medo..parou...e do nada se ve a viatura descendo barranco a baixo....sai da frente que vem um vitara desgovernado na trilha...por sorte ele virou o volante a tempo e o vitara pegou no barranco e nao fez strike em ninguem...depois de uns farois de milha quebrado ele subiu.....depois veio eu, subindo na maciota e pahhhh......lateral da pajerniça zero km pro saco....bola pra frente e veio o carrara de troller...paciando tb...mais tb deu uma alisadinha no seu parachoque fosco...
subimos a trilha tranquilinho....pensando daqui, pensando de la...e fazendo tudo com cabeça...
final da trilha fomos confirmar a noticia do gaguinha que o suvaco tava fechado...
estava mesmo...fomos almoçar em sabara...onde houve uma resenha mto boa....turma mto boa....
depois voltamos pelos tuneis...e o inicio deles tava pegando fogo....teve ate um doidao de vitara que passou encima do fogo...axei q tava no filme do chuck norris...
abraços a todos pela companhia de hj...e ate a proxima...jaja posto as fotos que eu tirei......

Não precisava falar da parte "teve medo" hehehe :oops:

Teve baum demais da conta sô!! Turma 10 demais e galera super prestativa, nas várias roiadas estavam lá pra dar as dicas. Valeu moçada! :)
Só gostaria de deixar um recado pra quem tá começando a frequentar o fórum aqui....
Se alguem falar pra voce que a trilha é leve... se prepare, se alguém disser que a trilha é média, fica cabreiro!! :shock::shock: Principalmente se esse alguém for o Douglas, Carrara ou G. Penido.. :shock::shock: vou falá proceis que passei um cagaço danado! Mas o baum é que batizei o Vitarinha na quebradeira!! :cool::cool:

Valeu moçada e amanha posto fotos! Abraço às patroas! Da próxima levo a minha.

penido
12/06/2011, 21:55
Não precisava falar da parte "teve medo" hehehe :oops:

Teve baum demais da conta sô!! Turma 10 demais e galera super prestativa, nas várias roiadas estavam lá pra dar as dicas. Valeu moçada! :)
Só gostaria de deixar um recado pra quem tá começando a frequentar o fórum aqui....
Se alguem falar pra voce que a trilha é leve... se prepare, se alguém disser que a trilha é média, fica cabreiro!! :shock::shock: Principalmente se esse alguém for o Douglas, Carrara ou G. Penido.. :shock::shock: vou falá proceis que passei um cagaço danado! Mas o baum é que batizei o Vitarinha na quebradeira!! :cool::cool:

Valeu moçada e amanha posto fotos! Abraço às patroas! Da próxima levo a minha.]

vlw Mpin, se puder me manda as fotos por e-mail..msn...e os videos tb hein!!! nao esquece!!

Mpin
12/06/2011, 22:30
Opa... xá comigo que mando as fotos,.. já os vídeos não vai dar por enquanto pois ficaram com 500 MB.. e não sei editar para diminuir o tamanho.
Porém estou colocando no youtube (demorando pra car...) veja o link ae..

YouTube - ‪Mpin subindo eguinha‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=DuMkdsuw9XM&feature=channel_video_title)

Abraços,

Milton

penido
12/06/2011, 22:38
demoro, posta o meu no inicio!!, e aquele subindo nos tuneis
Opa... xá comigo que mando as fotos,.. já os vídeos não vai dar por enquanto pois ficaram com 500 MB.. e não sei editar para diminuir o tamanho.

YouTube - ‪Mpin subindo eguinha‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=DuMkdsuw9XM&feature=channel_video_title)

Abraços,

Milton

Sem Loção
12/06/2011, 22:57

Abraços,

Milton

Faaaaala Rôia!...

Não foi sabadão, e roiou no domingão, hehehe...

Uso esse programa pra transformar tudo quanto é formato de vídeo, e também pra mexer na resolução e tamanho.. dá uma fuçada ae... se precisar de um help, dá um toque..

Format Factory -> FormatFactory download - Baixaki (http://www.baixaki.com.br/download/formatfactory.htm)

abrs!

Sem Loção
12/06/2011, 22:58
sorry, post duplicado..

brunomattioli
12/06/2011, 23:40
Olá pessoal,

Depois de quase 2 anos longe dos 4x4, eu e meu irmão compramos na semana passada duas TR4 2004. Estamos ainda ajustando os carros para voltarmos aos passeios e trilhas.
Gostaria de saber dos próximos eventos e passeios, pois a partir da próxima semana vocês terão mais dois companheiros de trilhas.
Alguém aí vai ao MMS 30 de julho em Sete Lagoas?

Abraço a todos!

penido
12/06/2011, 23:43
Olá pessoal,

Depois de quase 2 anos longe dos 4x4, eu e meu irmão compramos na semana passada duas TR4 2004. Estamos ainda ajustando os carros para voltarmos aos passeios e trilhas.
Gostaria de saber dos próximos eventos e passeios, pois a partir da próxima semana vocês terão mais dois companheiros de trilhas.

Abraço a todos!

eu to querendo ir!!

brunomattioli
13/06/2011, 00:08
eu to querendo ir!!

Então Guilherme Penido,

Vamos combinar, pois aqui em casa provavelmente iremos com as duas TR4. Uma delas está dependendo de uns ajustes na suspensão.

DouglasMac
13/06/2011, 09:48
Ôpa!! Show de bola tirar o Kbasso do Mpin, tava duro, mas tiramos...
Ficou barato, um farolzinho mequetrefi made in xing-ling e saiu liso lá no estradão, sem um arranhão, tá ruim?
Turma boa, muito papo, frango do Gaaaguinho e seu patriarca, cerva e na volta um caldin de feijão/mandioca.
Guilherme, aquele "baton" já tinha, só colori ele mais um cadin de nada.:dance:
Brunomat, seja bem vindo...vamos marcar essa de 7 lagoas, comboio pra fechar a BR.

antoniogeo
13/06/2011, 10:34
Olá pessoal,

Abraço a todos!

Fala Bruno, bem vindo!!!....

Eu to querendo ir no MMS também!.... a gente pode combinar alguma coisa...
Fora isso, a gente se vê nos passeios e trilhas leves por aqui!!!...

CRISTIANO CARRARA
13/06/2011, 10:47
~resenha de hj...
Puxamos sentido tuneis...e no meio do caminho era eguinha pra ca, melancia pra la...
No final dos tuneis, gaguinho resolveu puxar sentido fabinho, buraco da cobra. E o restante foi subir eguinha.....
Puxando o comboio douglas subiu tranquilo..com umas raladinhas de costume..mpin com sua viatura com pneus at e linguiça, tentou....teve medo..parou...e do nada se ve a viatura descendo barranco a baixo....sai da frente que vem um vitara desgovernado na trilha...por sorte ele virou o volante a tempo e o vitara pegou no barranco e nao fez strike em ninguem...depois de uns farois de milha quebrado ele subiu.....depois veio eu, subindo na maciota e pahhhh......lateral da pajerniça zero km pro saco....bola pra frente e veio o carrara de troller...paciando tb...mais tb deu uma alisadinha no seu parachoque fosco...
Subimos a trilha tranquilinho....pensando daqui, pensando de la...e fazendo tudo com cabeça...
Final da trilha fomos confirmar a noticia do gaguinha que o suvaco tava fechado...
Estava mesmo...fomos almoçar em sabara...onde houve uma resenha mto boa....turma mto boa....
Depois voltamos pelos tuneis...e o inicio deles tava pegando fogo....teve ate um doidao de vitara que passou encima do fogo...axei q tava no filme do chuck norris...
Abraços a todos pela companhia de hj...e ate a proxima...jaja posto as fotos que eu tirei......
Quem quiser me add no msn pra facilitar a transferencia...
fala quilhermão;
já passou gran-prix na viatura?
Cara valeu pelo companherismo,a trilhinha esteve ótima!!!
Programa de fazer-mos outra!!!
Abração,valeu.............

CRISTIANO CARRARA
13/06/2011, 10:51
cabou!!!:torcendo::torcendo::torcendo::torcendo:
valeu pela fotos;
bacanas............

CRISTIANO CARRARA
13/06/2011, 10:58
não precisava falar da parte "teve medo" hehehe :oops:

só gostaria de deixar um recado pra quem tá começando a frequentar o fórum aqui....
Se alguem falar pra voce que a trilha é leve... Se prepare, se alguém disser que a trilha é média, fica cabreiro!! :shock::shock: Principalmente se esse alguém for o douglas, carrara ou g. Penido.. :shock::shock: Vou falá proceis que passei um cagaço danado! Mas o baum é que batizei o vitarinha na quebradeira!! :cool::cool:

Valeu moçada e amanha posto fotos! Abraço às patroas! Da próxima levo a minha.
que isso mpin;
a trilha esta média/leve,mais pra leve que pra média!!!!
Vamos marcar de fazer-mos outras trilhase quando puder leva a "patrôa"pra entrosar com a turma!!!
Abração e até a proxima!!!!

Fernando Massad
13/06/2011, 11:09
Fotinhas Lavras Novas

https://picasaweb.google.com/106933447983918080574/LavrasNovasJun11?authkey=Gv1sRgCL_loYek-_3jMw

penido
13/06/2011, 11:20
YouTube - ‪MVI 2596‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=cyyPewPFiCA&feature=channel_video_title)
4x3 novamente!!!!

Mpin
13/06/2011, 12:13
demoro, posta o meu no inicio!!, e aquele subindo nos tuneis

Segue aí meu caro!!
Depois da ajudinha do Daniel (SL) com o programinha as coisas ficaram mais fáceis..hehe

Já já posto fotos!

YouTube - ‪subida gustavo‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=nyPOvtTHARI)

penido
13/06/2011, 12:14
Segue aí meu caro!!
Depois da ajudinha do Daniel (SL) com o programinha as coisas ficaram mais fáceis..hehe

Já já posto fotos!

YouTube - ‪subida gustavo‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=nyPOvtTHARI)

Vlw Mpin...
mais é GUILHERME e nao gustavo
hahahahahahaha

pelos videos percebe-se que fiz a trilha 4x3

Pedropenido
13/06/2011, 12:44
Bruno
Seja bem vindooo!
e so acompanhar por aki q sempre tem passeios

abrass

guilherme
tu e mto roia
kkkkkk

penido
13/06/2011, 12:49
Bruno
Seja bem vindooo!
e so acompanhar por aki q sempre tem passeios

abrass

guilherme
tu e mto roia
kkkkkk

é aquii sempre tem ''passeios'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pedro cala a boca...vc nao sabe nem andda de bike....ja mandou instalar as rodinhas?:bananadança::odedo:

Mpin
13/06/2011, 12:59
é aquii sempre tem ''passeios'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pedro cala a boca...vc nao sabe nem andda de bike....ja mandou instalar as rodinhas?:bananadança::odedo:

kkkkkkkk
A guerra dos PENIDOS

Guilherme, foi mal, pensei que o G Penido era Gustavo.. hehehe :oops:

De toda forma, tá aí as roiadas e ainda hoje posto mais vides.

Abraços

penido
13/06/2011, 13:01
kkkkkkkk
A guerra dos PENIDOS

Guilherme, foi mal, pensei que o G Penido era Gustavo.. hehehe :oops:

De toda forma, tá aí as roiadas e ainda hoje posto mais vides.

Abraços

de boa...

se der muda la, hehehehe....
to aguardando mais videos e fotos hein!!!!!

Mpin
13/06/2011, 13:10
Segue ae o Carrara subindo...
marmelada, quero ver é subir de Vitara com pneu linguiça!! (kkkkkkkkkkkk chegou agora e tá zoando o cara!!)

YouTube - ‪MVI 2637‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=atEBPX5LS4s)

Mpin
13/06/2011, 13:29
Trovão azuli regaçando a eguinha!! :twisted: :twisted:

YouTube - ‪MVI 2624‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=m9jvP3DxX5E)

ErtonSilva
13/06/2011, 14:39
final de semana movimentado sô...

Mpin
13/06/2011, 14:58
Faltou voce Helton! Da próxima ve se vai sô. :dance::dance:
O Massadão também fez falta.. seria meu companheiro de roiada! hehe

O SL acho que não ia animar meter a Pajerinho zero lá não :discordo: :discordo:

Vai mais um vídeo ae.. é o ultimo.

Neste aborto pela lateral (:oops:) e o restante passa pelos obstáculos... :cool:

YouTube - ‪MVI 2632‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=u4NZSbOo9TM)

CRISTIANO CARRARA
13/06/2011, 14:59
segue ae o carrara subindo...
Marmelada, quero ver é subir de vitara com pneu linguiça!! (kkkkkkkkkkkk chegou agora e tá zoando o cara!!)

youtube - ‪mvi 2637‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=atebpx5ls4s)
putz..........
Subir de vitara tb não é tão difícil,tem que ter um pouquinho menos de dó e um pouquinho mais de braço!!!! Kkkkkkkkkkkkk........
Abraçõ,inté............

CRISTIANO CARRARA
13/06/2011, 15:01
Mando bem camarada!!!!!!
é assim que se faz!!!!!

CRISTIANO CARRARA
13/06/2011, 15:03
final de semana movimentado sô...

é erton;

concordo com mpin;
vc realmente poderia ter animado,fer falta!!!!
Abração,inté............

fredbh
13/06/2011, 15:09
Trilhinha leve hoje :D

Trilha Bicudo

YouTube - ‪Turma Lama Offroad - Trilha Bicudo - 11/06/11‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=0J6OGANUSN8)

Bom ver a galera empolgado com as "trilhas" de verdade :P

Isso aqui ta parecendo categoria de base... formando a nova leva de jipeiros :P

Partir para algo mais emocionante é o natural... começamos com passeios e aos poucos vamos querendo mais... e mais...

Quando você se dá conta... já ta gastando metade do salario com o carro e nao com vc hauhauha

Essa trilha BICUDO, é uma boa sugestão de trilha LEVE para vocês que estão começando a empolgar com trilha mesmo :D

Como chegar : de Centro, Belo Horizonte - MG, Brasil a Estrada desconhecida - Google Maps (http://goo.gl/maps/OpPB)

Fica a dica para quem quer algo a mais :D

penido
13/06/2011, 15:39

Neste aborto pela lateral (:oops:) e o restante passa pelos obstáculos... :cool:

YouTube - ‪MVI 2632‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=u4NZSbOo9TM)

tem video eu subindo aquele paredao la depois dos tuneis nao???

cade as fotos???

carrara??? douglas??? cade as fotos?!?!?!?!

abraçoss

CRISTIANO CARRARA
13/06/2011, 16:00
tem video eu subindo aquele paredao la depois dos tuneis nao???

Cade as fotos???

Carrara??? Douglas??? Cade as fotos?!?!?!?!

Abraçoss
fala guilherme;
vou postar as fotos que tenho.
Abração,inté......

CRISTIANO CARRARA
13/06/2011, 16:20
297282
fala guilherme;
vou postar as fotos que tenho.
Abração,inté......
297288297290297296297299

CRISTIANO CARRARA
13/06/2011, 16:30
297282
297288297290297296297299
297301297303297305297306http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/pencil.png

penido
13/06/2011, 16:49
297301297303297305297306http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/pencil.png

carrara é pedir demais que vc me mande as fotos que eu apareço para meu e-mail??
o forum fode mto a qualidade das fotos

Lucas Kta
13/06/2011, 17:25
show de bola hein Lex...pena q não pude ir....

Massad, algum planejamento aí pro próximo feriado???

abs
Lucas

297086297087297088297089

Sem Loção
13/06/2011, 17:30

Aooo roião.... trovão azuli ficou caolho é? :odedo::odedo::odedo:

Deixa acabar a garantia da Pajelança que a gente vê só...:twisted: :twisted:

Depois de ver neguin subindo o morro da Skol numa Escapade 4x2, tô numa coragem que precisa ver.... só a dona patroa que não pode ver..:chorandoderir::chorandoderir:

YouTube - ‪Escapade no Morro da Skol‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=9USU9ZCxNh4)

Passeião de lavras novas deu 280km, a maioria tranquilo demais, mas teve uns enroscos interessantes também... não foi só passeião não...:discordo: ... meus pneuzinhos Pirelli quase que me deixaram roiando.... :freaking:

Vamo marcar mais pra frente... uma trilha "leve" com vc mesmo disse..

Abraço porcêis tudo!

Daniel (SL)

CRISTIANO CARRARA
13/06/2011, 17:40
carrara é pedir demais que vc me mande as fotos que eu apareço para meu e-mail??
O forum fode mto a qualidade das fotos
fala quilherme;
acho que o arquivo vai ficar muito pesado pra mandar,mas caso vc queira mando sim.
Se preferir vc pode entrar no orkut também,tem muitas fotos(mais de 100) e vc pode escolher as que quiser,fica mais fácil.
Manda um add lá,que adiciono e vc copia.(cristiano carrara)
abração,inté..............

penido
13/06/2011, 17:47
fala quilherme;
acho que o arquivo vai ficar muito pesado pra mandar,mas caso vc queira mando sim.
Se preferir vc pode entrar no orkut também,tem muitas fotos(mais de 100) e vc pode escolher as que quiser,fica mais fácil.

blz... vc usa msn?? msn é a melhor opção!!!

orkut tb estraga...mais é melhor que forum...

me passa seu perfil pq eu nao te axei...

ou me add ai...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16199532038827195542

vlww...abraços

penido
13/06/2011, 17:49
fala quilherme;

blz... vc usa msn?? msn é a melhor opção!!!

orkut tb estraga...mais é melhor que forum...

me passa seu perfil pq eu nao te axei...

ou me add ai...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16199532038827195542

vlww...abraços:cool:

Fernando Massad
13/06/2011, 18:05
Massad, algum planejamento aí pro próximo feriado???

abs
Lucas

Aê Lucas, por enquanto não.....
mas vamos conversando, quem sabe não surge uma idéa boa, tipo acampar por aí ou algo assim.....
Abçs galera!!!!:concordo:

CRISTIANO CARRARA
13/06/2011, 18:31
aê lucas, por enquanto não.....
Mas vamos conversando, quem sabe não surge uma idéa boa, tipo acampar por aí ou algo assim.....
Abçs galera!!!!:concordo:
ops........
Acampar é uma boa pedida!!!!! Tô dentro!!!!
Marca aê massad!!!!
Abração,inté.............

CRISTIANO CARRARA
13/06/2011, 18:34
blz... Vc usa msn?? Msn é a melhor opção!!!

Orkut tb estraga...mais é melhor que forum...

Me passa seu perfil pq eu nao te axei...

Ou me add ai...

http://www.orkut.com.br/main#profile?uid=16199532038827195542

vlww...abraços:cool:

ok; mandei um add pra vc!!!
Abração,inté..........

CRISTIANO CARRARA
13/06/2011, 18:50
Segue ae o Carrara subindo...
marmelada, quero ver é subir de Vitara com pneu linguiça!! (kkkkkkkkkkkk chegou agora e tá zoando o cara!!)

YouTube - ‪MVI 2637‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=atEBPX5LS4s)
FALA AÍ GALERA;
DOUGLAS,MPIN E GUILHERME PENIDO,TERIA COMO VCS PASSAREM OS VIDEOS PRA MIM? (cristianocarrara@yahoo.com.br)
DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO.
INTÉ..........

Pedropenido
13/06/2011, 18:53
show de bolaa
to com um amigo q compro um GV!
no feriado to kerneu levar ele no 7 rios ou algo do tipo
mais pra frente coloco aki
mas o trem vai ser bagunçado
ahaha

CRISTIANO CARRARA
13/06/2011, 20:22
FALA AÍ DOUGLAS;
KD VC CAMARADA:dance:,NÃO DEU AS CARAS AQUI HJ!!!!!:discordo:
O QUE ACONTECEU,TÁ QUARDADO?:concordo: KKKKK.......:chorandoderir:
ABRAÇÃO,INTÉ.......:bye:

Fernando Massad
13/06/2011, 20:38
ops........
Acampar é uma boa pedida!!!!! Tô dentro!!!!
Marca aê massad!!!!

Aê Cristiano, blz?
Tava dando uma olhada aqui e vi que o feriado será numa quinta feira...então acho que não poderei sair assim, pra ficar fora e acampar. Mas de qualquer maneira a gente tá querendo marcar uma trilha pro fds do feriado, trilha média pra cima, mais pesada que Eguinha.....
Quem quiser ir com a gente, esteja à vontade.
Abç!!!
Segue o link

Trilhas, passeios e eventos em bh e toda mg - Página 425 - Aventura & Offroad (http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/trilhas-off-road/4020-trilhas-passeios-eventos-bh-toda-mg-425.html)

CRISTIANO CARRARA
13/06/2011, 21:24
Aê Cristiano, blz?
Tava dando uma olhada aqui e vi que o feriado será numa quinta feira...então acho que não poderei sair assim, pra ficar fora e acampar. Mas de qualquer maneira a gente tá querendo marcar uma trilha pro fds do feriado, trilha média pra cima, mais pesada que Eguinha.....
Abç!!!
Segue o link

Trilhas, passeios e eventos em bh e toda mg - Página 425 - Aventura & Offroad (http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/trilhas-off-road/4020-trilhas-passeios-eventos-bh-toda-mg-425.html)
OK MASSAD;
FICAREI NO AGUARDO PELAS NOTÍCIAS SOBRE O FERIADO!!!:bye:
AQUI; ESTAVA PENSANDO EM COMBINAR (QUALQUER DIA)UM LUAL NAS NOVAS INSTALAÇÕES DO FABINHO.:violao::violao:
CASO VC OU ALGUEM TENHA UMA SUGESTÃO PODERIA-MOS TROCAR UMAS IDÉIAS!!!:semideia:semideia
FICO NO AGUARDO,INTÉ.......

jorgeffn
13/06/2011, 21:30
~Resenha de HJ...

isso ae Guilherme... hahaha finalemente parou de chocar a Pajero... hahaha :odedo::odedo:pelo menos depois dessa "ralada" você perde a dó... hahaha o que aconteceu para você estar 4x3?? quebrou de novo??? :twisted:ou ele nem chegou a andar 4x4???

muito bom os vídeos e fotos.... realmente o fim de semana foi agitado.. teve de tudo.. Passeião e trilhas!! é isso ae povo!! :dance::dance:

abs!!

DouglasMac
13/06/2011, 22:17
Carrara, num tô trancado não meu, é serviço D+ mesmo!! Tenho de pagar as contas da dona Onça e do Curcunda, lembra? hehehehe!!!
Cês tão me pedindo fotos e vídeos...num tenho quase nada, o que dona Onça fez tá com o Mpin.
Tem uma turma tentando/começando a organizar um camping em I-também do Mato a Dentro no feriado, fala aí Serjão/João...de lá, rodar pela Cabeço de Boi e cia.

DouglasMac
13/06/2011, 22:21
Fred, as turmas num tão de "base" naum...tão de dente de leite ainda, hehehehehe!!!:pipoca:
Valeu a dica da trilha, se tivesse na mão na volta de Sabará, a gente descia por ela.

Lucas Kta
13/06/2011, 22:44
fala aí Massad! acampar vai ser meio difícil pra mim e pra patroa. estou querendo ir pra voltar no mesmo dia...soh pra dar umas voltinha...tem um tempão q estou parado...e o motivo é que este primeiro semestre foi (e está ainda) muito puxado nos fds, com muita coisa pra mim e pra ela.

este feriado não será diferente....então se alguém animar um passeio de leve por algum lugar perto, será muito bacana...

grande abraço a todos!

Aê Cristiano, blz?
Abç!!!
Segue o link

penido
13/06/2011, 22:46
isso ae Guilherme... hahaha finalemente parou de chocar a Pajero... hahaha :odedo::odedo:pelo menos depois dessa "ralada" você perde a dó... hahaha o que aconteceu para você estar 4x3?? quebrou de novo??? :twisted:ou ele nem chegou a andar 4x4???

muito bom os vídeos e fotos.... realmente o fim de semana foi agitado.. teve de tudo.. Passeião e trilhas!! é isso ae povo!! :dance::dance:

abs!!

fala seu roia!!!

foi so andar com vc aquele dia pra ''pegar'' um pouco de falta de do sua, hahahahahahaha

entao...ela tava no 4x3, troquei o semi eixo...e fiz essa trilha pra testar...
mais pelo visto continua sem funcionar...amanha ta indo pro estaleiro denovo.....vamos ver q q da!!

abraçoss

Mpin
13/06/2011, 22:55
Falaee bandiroia!!

E ae Douglas, sumiu homi, falta colocar um video do curcunda aqui no forum pra galera ver o desempenho do danado :violao::violao:

Carrara, vou dar uma dica, acessa o link abaixo e depois entra no youtube, copia toda a URL e cola no campo lá no site do keepvid.. depois ce escolhe a resolução e manda fazer o download e pronto!! O vídeo tá baixado!

KeepVid: Download and save any video from Youtube, Dailymotion, Metacafe, iFilm and more! (http://keepvid.com/)

Pra mandar via mail fica muito pesado pois gravei em resolução HD (tem video de um giga)
Se quiser, gravo um DVD e te mando via correio. :odedo::odedo::odedo:

DouglasMac
13/06/2011, 23:48
E ae Douglas, sumiu homi, falta colocar um video do curcunda aqui no forum pra galera ver o desempenho do danado :violao::violao:

Rapá, na outra página tava dizendo que alguem tem de trabalhar, senão o bixo pega!!

Só tenho isso aqui
YouTube - ‪Trilha Barbacena - Sportage (Douglas)‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=cUmiIfh34LM) foi o .Lex que gravou.

O Erton e o .Lex tavam lá, foi em Barbacena...o Curcunda bateu muito marmanjo!!!

Rodolfo Caldeira
14/06/2011, 10:14
Aê Cristiano, blz?
Abç!!!
Segue o link

Oh Massadão,

O feriado é quinta e se conheço bem o Estado deve emendar na sexta, o executivo já deu ponto facultativo e o judiciário deve também decretar .

Fuiiiii

CRISTIANO CARRARA
14/06/2011, 12:36
falaee bandiroia!!

E ae douglas, sumiu homi, falta colocar um video do curcunda aqui no forum pra galera ver o desempenho do danado :violao::violao:

Carrara, vou dar uma dica, acessa o link abaixo e depois entra no youtube, copia toda a url e cola no campo lá no site do keepvid.. Depois ce escolhe a resolução e manda fazer o download e pronto!! O vídeo tá baixado!

keepvid: Download and save any video from youtube, dailymotion, metacafe, ifilm and more! (http://keepvid.com/)

pra mandar via mail fica muito pesado pois gravei em resolução hd (tem video de um giga)
se quiser, gravo um dvd e te mando via correio. :odedo::odedo::odedo:
valeu pela dica mpin,vou tentar e qualquer coisa te falo.
Vê se aparece no espetim na quarta!!!
Abraçõ,inté...........

CRISTIANO CARRARA
14/06/2011, 15:02
falaee bandiroia!!

E ae douglas, sumiu homi, falta colocar um video do curcunda aqui no forum pra galera ver o desempenho do danado :violao::violao:

Carrara, vou dar uma dica, acessa o link abaixo e depois entra no youtube, copia toda a url e cola no campo lá no site do keepvid.. Depois ce escolhe a resolução e manda fazer o download e pronto!! O vídeo tá baixado!

keepvid: Download and save any video from youtube, dailymotion, metacafe, ifilm and more! (http://keepvid.com/)

pra mandar via mail fica muito pesado pois gravei em resolução hd (tem video de um giga)
se quiser, gravo um dvd e te mando via correio. :odedo::odedo::odedo:
fala mpin;
por acaso vc não teria outro video do meu jeep subindo não? Lembro que vc teria feito um outro video!!!
Por favor confirma e se puder posta aí!!!
Desde-já agradeço. Inté.............
Obs: Deu certo a dica dos videos!!!

.Lex.
14/06/2011, 15:26
Marquem ai proximo feriado um camping :cool: To dentro demais!

realmente dps desse video do peugeot da vontade de fazer qualquer quebradeira ahahauhau :confused:

esse fds tem oq? :rolleyes:

DouglasMac
14/06/2011, 15:37
Tô querendo tomar, ops...subir a bicuda/bicudu próximo FDS, de lá pra onde? Morro Vermei? Falem aí...

Feri-adão vai rolar camping em I-também do Mato a Dentro.

CRISTIANO CARRARA
14/06/2011, 16:36
Tô querendo tomar, ops...subir a bicuda/bicudu próximo FDS, de lá pra onde? Morro Vermei? Falem aí...

Feri-adão vai rolar camping em I-também do Mato a Dentro.
FALA DOUGLAS;
DEVO CONSEGUIR COMPARECER ESTE FDS NA TRILHA!!!:euforico::euforico:
VAMOS AMADURECER ESSA IDÉIA E ATÉ O FDS CONFIRMO A PRESENÇA!!!:concordo::concordo:
O CAMPING EM ITAMBÉ TB É UMA BOA PEDIDA!!!!:cool::cool::cool:
ABRAÇÃO,INTÉ......

jorgeffn
14/06/2011, 21:12
fala seu roia!!!

foi so andar com vc aquele dia pra ''pegar'' um pouco de falta de do sua, hahahahahahaha

entao...ela tava no 4x3, troquei o semi eixo...e fiz essa trilha pra testar...
mais pelo visto continua sem funcionar...amanha ta indo pro estaleiro denovo.....vamos ver q q da!!

abraçoss

Que isso Rôia.. tenho o maior cuidado com a Pajero.... a bicha tá quase zero.... (zero lugar sem amassar:euforico::twisted:)
aqui, se não resolver essa parada do seu semi eixo aí.. dá o toque lá no Léo... de Pajero ele entende um pouquinho... hahahaha

abs!!

Mpin
14/06/2011, 22:56
fala mpin;
por acaso vc não teria outro video do meu jeep subindo não? Lembro que vc teria feito um outro video!!!
Por favor confirma e se puder posta aí!!!
Desde-já agradeço. Inté.............
Obs: Deu certo a dica dos videos!!!

Falaeee Carrara! Tem + videos sim..so nao tive foi tempo de postar.
Vejo se consigo fazer a noitinha de amanha. Tem video tb do curcunda do Douglas mandando bem :violao:
Abraço e inté

P.S. A trilha que a galera ta querendo marcar é de levis ou tipo eguinha?

DouglasMac
15/06/2011, 00:01
kkkkk!!!!!! Mpin, trauma ainda não passou?? Eguinha é média. As que tamos de marcar é parecida.
Pode vir sô...a gente num deixa sua viatura ralar não!! Lembra da gente te cercando pro aborto lá em cima? Então?!

DouglasMac
15/06/2011, 00:02
O Sr. Erton tá calado aí hein?! Buzina sô!!

ErtonSilva
15/06/2011, 09:54
fala mestre Douglas, blz?

tá levando o Mpin p/ mau caminho né?! (pq se o caminho fosse bom iríamos de 4x2) huauhauhauhauh

ando meio parado, esse mês tá osso... ralando demais... vou tentar rodar esse final de semana, mas algo leve pq meu carro num guenta... rsrsr

abraço.

O Sr. Erton tá calado aí hein?! Buzina sô!!

CRISTIANO CARRARA
15/06/2011, 10:45
falaeee carrara! Tem + videos sim..so nao tive foi tempo de postar.
Vejo se consigo fazer a noitinha de amanha. Tem video tb do curcunda do douglas mandando bem :violao:
Abraço e inté

p.s. A trilha que a galera ta querendo marcar é de levis ou tipo eguinha?
e aí mpin;
a trilha é leve embora eguinha tb não seja pesada!!!! E o "trovão azuli" estragou alguma coisa?
Aqui;hj tem um passei a noite se tiver interesse comunica ae!!!
Estou no aguardo dos videos e quando puder vamos marcar de tomar-mos umas com as "patroas" (a minha gostou d++ da galera).
Abração,intè.....

CRISTIANO CARRARA
15/06/2011, 11:06
fala mestre Douglas, blz?

tá levando o Mpin p/ mau caminho né?! (pq se o caminho fosse bom iríamos de 4x2) huauhauhauhauh

ando meio parado, esse mês tá osso... ralando demais... vou tentar rodar esse final de semana, mas algo leve pq meu carro num guenta... rsrsr

abraço.
FALA AÍ eRTON;
VC VIU A PROGRAMAÇÃO DA GALERA NO OUTRO TÓPICO PRA HJ?
ANIMA NÃO? BORA SÔ!!! EU VOU NA "SEGUNDA BATERIA",DEPOIS DAS 19:00HS. SE ANIMAR.......
ABRAÇÃO,INTÈ.......

dinhorlf
15/06/2011, 11:11
pessoal este sabado to indo pra Ipoema,roda de viola, volto no domingo, vou e volto por terra.

Pedropenido
15/06/2011, 12:54
hojee vai rolar lualzin so de zoa no morro da skol
QUALKER carro da pra ir , sendo 4x4 e claro
galera ta sainu 5h do posto chefao tem outro grupo saindo mais tarde
eu vo ta no chefao sa 20h
abras

Trotta.79
15/06/2011, 12:58
Próximo domingo de manhã vou fazer alguma trilha leve aqui por perto, tipo túneis, 7 rios e outras. Caso alguém se anime me avise.

Valeu

.Lex.
15/06/2011, 15:56
Próximo domingo de manhã vou fazer alguma trilha leve aqui por perto, tipo túneis, 7 rios e outras. Caso alguém se anime me avise.

Valeu

Eu animo coisa leve esse domingo sim, Trotta!

Vamo juntar gente ai !!

CRISTIANO CARRARA
15/06/2011, 16:06
próximo domingo de manhã vou fazer alguma trilha leve aqui por perto, tipo túneis, 7 rios e outras. Caso alguém se anime me avise.

Valeu
fala aí trotta,fala aí lex;
animo trilha leve domingo!!!!
Marca aí e corre a lista.
Abração,inté............

Sem Loção
15/06/2011, 16:44
fala aí trotta,fala aí lex;
animo trilha leve domingo!!!!
Marca aí e corre a lista.
Abração,inté............

Opa!

sabadão tô de plantão mas domingo se for leve, eu animo!... :cool::cool::cool:

Témais!

CRISTIANO CARRARA
15/06/2011, 18:18
opa!

Sabadão tô de plantão mas domingo se for leve, eu animo!... :cool::cool::cool:

Témais!
demorô meu camarada!!!!
Vamo correr a lista:
Trotta
lex
carrara
semloção
douglas?
Iltinho?
Mpin?
Guilherme?
Erton?
Leandro zequinha?
Gaguinho?
Vamo galera anima aí,vamos conhecer as novas instalações do fabinho!!!!
Abração,inté..........

.Lex.
15/06/2011, 21:17
Trotta carrara semloção
Boa!

Eu to confirmado no domingo de manha!
Anima ae gente :cool: Coisa leve so pra sujar a viatura!

Igor Guimaraes
16/06/2011, 12:00
Trotta carrara semloção
Boa!

Eu to confirmado no domingo de manha!
Anima ae gente :cool: Coisa leve so pra sujar a viatura!

COrro risco de Estragar os alargadores do paralamas/?????

Vou pegar na oficina hoje... hehe

Trotta.79
16/06/2011, 12:16
COrro risco de Estragar os alargadores do paralamas/?????

Vou pegar na oficina hoje... hehe

Não!!! É coisa leve mesmo.

Plínio? 9:00? Qual trilha vcs sugerem?

DouglasMac
16/06/2011, 22:54
Turma, domingo vamos de Bicudo e depois almoçar no novo Suvaco da Cobra? Segue para Morro Verméi e volta túneis?
Bora? Tô fixado.
Ou roda por tras de Sabará naquela do Pigs de fim de ano e segue pra Macacos?
Vixi, embolou tudo!!

DouglasMac
16/06/2011, 22:56
Igor, a gente passa fita MMM nos alaga-dores!!

Sem Loção
16/06/2011, 23:19
Turma, domingo vamos de Bicudo e depois almoçar no novo Suvaco da Cobra? Segue para Morro Verméi e volta túneis?
Bora? Tô fixado.
Vixi, embolou tudo!!

DouglasMac,

esse itinerário aí é de leve? :violao:

.... dona patroa me proibiu de riscar mais a viatura....:discordo::discordo: a bichinha tá originalzinha, mas se deu mutcho bem no passeio de Lavras Novas :euforico:

abs!

Daniel (SL)

Trotta.79
17/06/2011, 07:37
Bora? Tô fixado.
Vixi, embolou tudo!!

Gostei mais dá primeira opção, voltando pelos túneis. Vamos nessa?
Local e horário de encontro?

ErtonSilva
17/06/2011, 10:06
fala Daniel, blz?

cara, o roteiro que o Douglas propôs é bacana... túneis, bicudo, morro vermelho...

mas acho que sua viatura p/ subir bicudo é pesado... confere com pessoal aí, mas que eu conheço a trilha bicudo p/ passar de TR4 "ileso" é meio complicado.. rsrs

mais p/ trás aí tem uns vídeos do pessoal que subiu lá... ou dá uma olhada no youtube... trilha bicudo belo horizonte

abraço.

DouglasMac,

esse itinerário aí é de leve? :violao:

.... dona patroa me proibiu de riscar mais a viatura....:discordo::discordo: a bichinha tá originalzinha, mas se deu mutcho bem no passeio de Lavras Novas :euforico:

abs!

Daniel (SL)

DouglasMac
17/06/2011, 11:00
Quem tá original é só abortar a Bicudo, passa pelos túneis e encontra no Suvaco, de lá a gente segue Morro Verméi ou...

Floricultura da estação metrô - Santa Ines é melhor para sair 9:01. ???

fredbh
17/06/2011, 11:15
De TR4 eu nao acho boa ideia msm nao... tem umas matinhas fechadas la q iriam arranhar... e tbm tem altas "trocas de oleo" que se alguem errar e cair na vala... vai dar uma arranhadinha...

Agora samurai, vitara, niva, tracker... eh facil...

Trilha Bicudo

Trotta.79
17/06/2011, 11:27

Onde fica isso?

CRISTIANO CARRARA
17/06/2011, 12:00
onde fica isso?
fica paralela a rua gustavo da silveira (senai/horto),é aquela rua do lado de baixo!!!
Fica entre av contagem (sta inês) e gustavo da silveira (horto),bem em frente a estação do metrô sta inês.

CRISTIANO CARRARA
17/06/2011, 12:06
turma, domingo vamos de bicudo e depois almoçar no novo suvaco da cobra? Segue para morro verméi e volta túneis?
Bora? Tô fixado.
Ou roda por tras de sabará naquela do pigs de fim de ano e segue pra macacos?
Vixi, embolou tudo!!
galera;
domingo estou com um amigo querendo conhecer o "suvaco",ele comprou um niva mas não quer fazer trilha,por isso acho que vou encontrar com vcs e depois vou direto pro "suvaco" (passando somente pelos tuneis).
Sera que poderia-mos ir direto ao "suvaco"? Eu levo ele lá,aí se ele quiser largar o carro lá e ir comigo pra trilha ok,ou se quiser esperar lá tb......

DouglasMac
17/06/2011, 12:18
Ô Fred, inclui Sportage ái, pô!! hehhehehehe! Senão o Curcunda vai achar que num passa lá na Bicudo...

Carrara, valeu...vamos de túneis e depois a gente sobe a Bicudo e descobrimos aquela do Pigs de fim de ano/2010. Bora!!

Trotta...olha aí no Maps, é fácil e sai prus dois lados - Túneis ou Bicudo.

Trotta.79
17/06/2011, 12:22
Não podemos encontrar no Plínio? Lá já conheço!

.Lex.
17/06/2011, 12:26
Se for pros tuneis direto encontra no plinio mesmo uai!

De la do suvaco vcs vao partir pra onde? pq pelos videos do youtube aqui o jimny vai ganhar algumas cicatrizes de guerra la, muito provavelmente por conta do condutor! :chorandoderir:

danifebhz
17/06/2011, 13:57
Pedro_Supimpa (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil/pedro_supimpa.html), Antoniogeo (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil/antoniogeo.html), Penido (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil/penido.html) eJoão Eduardo (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil/jo%E3o+eduardo.html),
Obrigada pelos parabéns!!! Não consegui agradecer antes porque essa semana foi osso duríssimo - só consegui entrar no Fórum hoje!!!:karate:

Douglas,

Pena que vcs não foram, porque lá tava gostoso demais!!! Tranquilo e com bolo de chocolate com morango!!! rsrsrsrsrsrs......

E pro pessoal que fez Lavras Novas:

Vcs tem alguma planilha ou o roteiro com as indicações do caminho? Queria fazer essa trilha - achei as fotos lindas!!! Quem sabe no feriado semana que vem....:cool:

Abraços pra todos!!!

D@ni Assis

Dani, num deu pra aparecer, visita chegou sem marcar e cancelamos a ida lá no Quintal...PHODHA!! FELICIDADES!!

Ô João, faz assim: mexe voce mesmo, cancela essa de meca pra tudo...foi por causa daquele conduite?:parede:
Me paga umas latinhas que eu mesmo faço com a supervisão do Serjão, hehehehe!!!:dance:
Hoje passei a manhã lá na "nossa" oficina acertando as molas e tal...bão d +!!!

Trotta.79
17/06/2011, 14:12
Pode ser no Plínio então, galera?
9:00?

Tuneis, quem quiser vai pro suvaco, adutora, dos pigs....ai a gente vê, pode ç?

RENATO RODRIGUES PORTO
17/06/2011, 14:48
Boa tarde pessoal, posso ir também?
Comprei um Samurai a pouco tempo e não fiz nenhuma trilha ainda e sou novo no forum...

Sem Loção
17/06/2011, 14:54
:oops:
Pedro_Supimpa (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil/pedro_supimpa.html), Antoniogeo (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil/antoniogeo.html), Penido (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil/penido.html) eJoão Eduardo (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil/jo%E3o+eduardo.html),
Obrigada pelos parabéns!!! Não consegui agradecer antes porque essa semana foi osso duríssimo - só consegui entrar no Fórum hoje!!!:karate:

Douglas,

Pena que vcs não foram, porque lá tava gostoso demais!!! Tranquilo e com bolo de chocolate com morango!!! rsrsrsrsrsrs......

E pro pessoal que fez Lavras Novas:

Vcs tem alguma planilha ou o roteiro com as indicações do caminho? Queria fazer essa trilha - achei as fotos lindas!!! Quem sabe no feriado semana que vem....:cool:

Abraços pra todos!!!

D@ni Assis

Xaraá.... aceita parabéns atrasado?... :oops::oops:

planilha eu não tenho não.... serve o tracklog?

a página é essa.... Trilha Lavras Novas - Driving trip | EveryTrail (http://www.everytrail.com/view_trip.php?trip_id=1136198&code=98ecbcde25256f79648df52f9dce49cf)

Abs!:cool:

Sem Loção
17/06/2011, 14:56
Comprei um Samurai a pouco tempo e não fiz nenhuma trilha ainda e sou novo no forum...

Bemvindo, Renato...

simbora lá!

abs

Daniel (SL)

Trotta.79
17/06/2011, 14:57

Renato, claro! Não tem dessa não, aqui é todo mundo trilheiro.

Vou puxar a lista então:
Domingo 9:00 em frente ao Plínio.

- Trotta
- Renato
- Lex
- Douglas
- Cristiano
-Semloção

Sem Loção
17/06/2011, 15:09
fala Daniel, blz?

cara, o roteiro que o Douglas propôs é bacana... túneis, bicudo, morro vermelho...

mas acho que sua viatura p/ subir bicudo é pesado... confere com pessoal aí, mas que eu conheço a trilha bicudo p/ passar de TR4 "ileso" é meio complicado.. rsrs

mais p/ trás aí tem uns vídeos do pessoal que subiu lá... ou dá uma olhada no youtube... trilha bicudo belo horizonte

abraço.

Quem tá original é só abortar a Bicudo, passa pelos túneis e encontra no Suvaco, de lá a gente segue Morro Verméi ou...

Faaale erton e Douglas...

deixa ver se eu entendi direito :parede::parede::parede:

tuneis e morro vermelho vai de boa com carro original, e bicudo é mais pesado?

.... nestes lugares tem aborto pra quem não quiser ralar (mais) a viatura?:semideia

Valeww...

Abs...

daniel (SL)

RENATO RODRIGUES PORTO
17/06/2011, 15:10
Obrigado...
Outra coisa, não sei o endereço do Plinio.
Alguém pode me informar?
Obrigado.

ErtonSilva
17/06/2011, 15:13
isso mesmo Daniel... túneis seu carro vai de boa... vai no máximo sujar... sujar pode? uhahuahuauha

completando a lista....

- Trotta
- Renato
- Lex
- Douglas
- Cristiano
- Semloção
- Erton & família (9261-7071 TIM)

Renato, bora? coloca seu nome na lista aí... se precisar me liga.

abraço p/ povo... e se eu roiar, se virem e me puxem.. uhauhauhauhah

Faaale erton e Douglas...

deixa ver se eu entendi direito :parede::parede::parede:

tuneis e morrovermelho vai de boa com carro original, e bicudo é mais pesado?

.... nestes lugares tem abortopra quem não quiser ralar (mais) a viatura?:semideia

Valeww...

Abs...

daniel (SL)

Trotta.79
17/06/2011, 15:23
Obrigado...
Outra coisa, não sei o endereço do Plinio.
Alguém pode me informar?
Obrigado.

Andradas, sentido Centro/Bairro, um quarteirão após o cruzamento com a Silviano Brandão. Antigo bar do Plínio (fechado, já a algum tempo).

ErtonSilva
17/06/2011, 15:24
ow Douglas... to tentando te mandar MP mas tá dizendo que sua caixza está lotada.. uhauhauhauh

abraço.

CarlãoBH
17/06/2011, 15:24
Renato, claro! Não tem dessa não, aqui é todo mundo trilheiro.

Trotta, todo mundo é trilheiro, mas vc é ROIA!!!! kkkkkkkkkkk

danifebhz
17/06/2011, 15:27
Ei, Xará!!!

Aceito sim - claro!!! :)

Desculpe-me a ignorância.... Mas esse tracklog é pra quem tem GPS??? Abriu um mapinha nesse link que vc mandou, mas tem alguns momentos que não dá pra entender direito a trilha.... Enfim, sou dou tempo de acompanhar e desvendar planilha em papel - né, Douglas??? Aquela planilha do passeio de 7 Rios estava uma diversão!!!! rsrsrsrsrsrs......... :D

Obrigada e abraços,

D@ni Assis

:oops:

Xaraá.... aceita parabéns atrasado?... :oops::oops:

planilha eu não tenho não.... serve o tracklog?

a página é essa.... Trilha Lavras Novas - Driving trip | EveryTrail (http://www.everytrail.com/view_trip.php?trip_id=1136198&code=98ecbcde25256f79648df52f9dce49cf)

Abs!:cool:

ErtonSilva
17/06/2011, 15:29
é fácil mas ne nem tanto... ali onde o Samurai qse tombou não passa qq carro tão ileso assim... ou tem aborto naquele ponto?

De TR4 eu nao acho boa ideia msm nao... tem umas matinhas fechadas la q iriam arranhar... e tbm tem altas "trocas de oleo" que se alguem errar e cair na vala... vai dar uma arranhadinha...

Trilha Bicudo

Sem Loção
17/06/2011, 15:39

Trilha Bicudo

Blz, Fred.... tô vendo o roteiro pra abortar o bicudo... não guento a patroa falando na minhorêia se arranhar a viatura...hehehe

Abs!

Sem Loção
17/06/2011, 15:46
isso mesmo Daniel... túneis seu carro vai de boa... vai no máximo sujar... sujar pode? uhahuahuauha

Renato, bora? coloca seu nome na lista aí... se precisar me liga.

abraço p/ povo... e se eu roiar, se virem e me puxem.. uhauhauhauhah

:chorandoderir::chorandoderir:

sujar, pode...

a dona patroa acha até bunitinho...:torcendo:

cê vai com a turma toda? quero ver se levo meu sobrinho também, quem sabe pros meninos brincarem que nem lá nas crateras...

até la´!

absssss

ErtonSilva
17/06/2011, 15:50
então... devo ir com a turma toda sim... só passar nos túneis e brincar no meio do caminho... entre um túnel e outro sempre tem um "playground" p/ jipeiro.. hehehe...

:chorandoderir::chorandoderir:

sujar, pode...

a dona patroa acha até bunitinho...:torcendo:

cê vai com a turma toda? quero ver se levo meu sobrinho também, quem sabe pros meninos brincarem que nem lá nas crateras...

até la´!

absssss

Sem Loção
17/06/2011, 15:51
Ei, Xará!!!

Desculpe-me a ignorância.... Mas esse tracklog é pra quem tem GPS??? Abriu um mapinha nesse link que vc mandou, mas tem alguns momentos que não dá pra entender direito a trilha.... Enfim, sou dou tempo de acompanhar e desvendar planilha em papel - né, Douglas??? Aquela planilha do passeio de 7 Rios estava uma diversão!!!! rsrsrsrsrsrs......... :D

Obrigada e abraços,

D@ni Assis

xará, vc pode exportar este mapa ppara o google earth e colocar as ruas/estradas.... talvez dá pra fazer uma planilha tabajara (onde vira à esquerda, onde tem bifurcação... onde passaperto da represa.... :semideia)

originalmente é pra GPs sim...

abraço!

Trotta.79
17/06/2011, 16:06
Trotta, todo mundo é trilheiro, mas vc é ROIA!!!! kkkkkkkkkkk

Roiá faz parte, senão não tem graça!!! kkkkkkk...... Pensei que não ia divulgar.....kkkkkkk

CarlãoBH
17/06/2011, 16:09
Roiá faz parte, senão não tem graça!!! kkkkkkk...... Pensei que não ia divulgar.....kkkkkkk
Divulgar o que? Que eu tive que voltar metade do morro da skol pra te resgatar?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Trotta.79
17/06/2011, 16:20
Divulgar o que? Que eu tive que voltar metade do morro da skol pra te resgatar?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Extatamente isso que não é para divulgar!!! Dona Maria me estressa, toda hora acha que vai morrer e a viatura vai virar. Mas ela gosta...kkkkkkkk

CRISTIANO CARRARA
17/06/2011, 16:31
boa tarde pessoal, posso ir também?
Comprei um samurai a pouco tempo e não fiz nenhuma trilha ainda e sou novo no forum...
seja bem vindo renato,
bora domingo......... Encontrremos no plinio as 9:00hs!!!

CRISTIANO CARRARA
17/06/2011, 16:57
isso mesmo daniel... Túneis seu carro vai de boa... Vai no máximo sujar... Sujar pode? Uhahuahuauha

completando a lista....

- trotta
- renato
- lex
- douglas
- cristiano
- semloção
- erton & família (9261-7071 tim)

renato, bora? Coloca seu nome na lista aí... Se precisar me liga.

Abraço p/ povo... E se eu roiar, se virem e me puxem.. Uhauhauhauhah
fala aí erton;
cara como disse antes,tenho um amigo que comprou um niva e é a primeira vez que ele vai na trilha e ele não está querendo "fazer trilha",só quer fazer um "passeio"pra conhecer.
Quem sabe vc não anima ele a fazer a trilhinha,sendo que vc tem um carro igual ao dele e até mais novo!!!
Abração,inté......

CRISTIANO CARRARA
17/06/2011, 17:02
ei, xará!!!

desculpe-me a ignorância.... Mas esse tracklog é pra quem tem gps??? Abriu um mapinha nesse link que vc mandou, mas tem alguns momentos que não dá pra entender direito a trilha.... Enfim, sou dou tempo de acompanhar e desvendar planilha em papel - né, douglas??? Aquela planilha do passeio de 7 rios estava uma diversão!!!! Rsrsrsrsrsrs......... :d

obrigada e abraços,

d@ni assis
oi dani,meu nome é cristiano tudo bem?
Por acaso vc é filha da marly? Minha mãe tem uma amiga que se chama marly e que tem uma filha que se chama daniela que por sua vez e trilheira!!!! Não seria vc????
Abração......
Abraços......

DouglasMac
17/06/2011, 17:42
Dani, apareceu hein, tava pensando que tinha abandonado as trilhas, planilha de paper é com nóis msm...bora andar domingo com a tchurma?
Carlão, a ressaca do esfrega da dona Onça já passou??? Essa do Trotta eu sou testemunha, e depois a culpa é da Onça, hehhehhehehehe..
Sem loção...TR4 num dá pra sair ileso da Bicudo não...vai de túneis e Morro Verméi com Trotta, Lex, Dani, Erton, amigo do Carrara e etc...
Erton, o Carrara tá querendo que voce incentive o cara novato de Niva a rodar pesado, kkkkkkk, o Carrara num conhece o carinho com seu Thundebird cinza.....ayehuayehiuayehu!!!!!! Ops, dei uma esvaziada lá na caixa de MP.
Tá bom, no Plínio 9:01

Sem Loção
17/06/2011, 18:08
Sem loção...TR4 num dá pra sair ileso da Bicudo não...vai de túneis e Morro Verméi com Trotta, Lex, Dani, Erton, amigo do Carrara e etc...

belezzzz..... :pular::pular:

marcado! saio do plantão em Betim às 7:00, passo pra pegar a Dona Patroa e simbora... :cool:

ErtonSilva
17/06/2011, 18:29
fala carrara... bacana?

cara, fala com seu amigo que pode ir tranquilo... vamos no limite do carro e do piloto... sem exageros...

túneis é um bom começo p/ ele conhecer o carro...

abraço...

fala aí erton;
cara como disse antes,tenho um amigo que comprou um niva e é a primeira vez que ele vai na trilha e ele não está querendo "fazer trilha",só quer fazer um "passeio"pra conhecer.
Quem sabe vc não anima ele a fazer a trilhinha,sendo que vc tem um carro igual ao dele e até mais novo!!!
Abração,inté......

ErtonSilva
17/06/2011, 18:32
ow Pedro Penino...

avisa seu pai, aquele "Nivafóbico", que vou subir Bicudo com Niva, depois mando os vídeos p/ ele...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:euforico::euforico::euforico::euforico::euforico: :euforico::violao::bye::pipoca::cool::pular::dance :

ErtonSilva
17/06/2011, 18:34
Douglas, deu um pequeno problema aqui... vou chegar no Plínio atrasado, só consigo chegar as 09:03hs.

se puderem me esperar...

abraço

Dani, apareceu hein, tava pensando que tinha abandonado as trilhas, planilha de paper é com nóis msm...bora andar domingo com a tchurma?
Carlão, a ressaca do esfrega da dona Onça já passou??? Essa do Trotta eu sou testemunha, e depois a culpa é da Onça, hehhehhehehehe..
Erton, o Carrara tá querendo que voce incentive o cara novato de Niva a rodar pesado, kkkkkkk, o Carrara num conhece o carinho com seu Thundebird cinza.....ayehuayehiuayehu!!!!!! Ops, dei uma esvaziada lá na caixa de MP.

RENATO RODRIGUES PORTO
17/06/2011, 19:05
Putz... Essa tal de bicuda acho que não vou, estou sem as proteções de tanque e etc...

Até domingo no plinio...

Mpin
17/06/2011, 20:16
demorô meu camarada!!!!
Vamo correr a lista:
Trotta
lex
carrara
semloção
douglas?
Iltinho?
Mpin?
Guilherme?
Erton?
Leandro zequinha?
Gaguinho?
Vamo galera anima aí,vamos conhecer as novas instalações do fabinho!!!!
Abração,inté..........

Falae Carrara e ALL! Blz?
Estive off esses dias devido ao trampo e infelizmente não vou conseguir ir este find... mas na próxima tou garradaço!! Vou colocar os vídeos do Troller hoje.
Abraço a todos e todas

Fernando Massad
17/06/2011, 20:32
Galera com viatura original:
se for fazer Bicudo pode preparar, porque o risco de estragar a viatura é alto.
É trilha média, boa, mas corre-se o risco sim!!!!

A propósito: sexta feira que vem (emenda do feriado) vamos fazer Formiguinha, eu, Léo, e Filipi.
Já que o pessoal daqui tá descambando pras trilhas mesmo hahahahahaha.......
Trilha média pra pesada.......Carrrara, Fred, Milton, Carlão, Erton, Trotta, e ALL (inclusive os originais que quiserem arriscar), simbora???
Quem animar grita aí......
Abçs!!!!

Lucas Kta
17/06/2011, 21:33
sexta-feira q horas? tem essa de emenda do feriado não...

A propósito: sexta feira que vem (emenda do feriado) vamos fazer Formiguinha, eu, Léo, e Filipi.
Trilha média pra pesada.......Carrrara, Fred, Milton, Carlão, Erton, Trotta, e ALL (inclusive os originais que quiserem arriscar), simbora???
Abçs!!!!

João Eduardo
17/06/2011, 21:34

Abçs!!!!

Grande Massad,

Sábias palavras, o pessoa daqui tá "descambando" prá trilhas mesmo.
O Tblaustone, criador deste tópico, sumiu não foi atoa.rsrsrsrsrsrs!

Acompanhei o passeio à LN, a muié tava até topando ir mas a viatura foi pro "médico" e demorou a ficar pronta, fazer o que!

Bem, tô acompanhando as opções dos passei:shock:s, mas acho que vou ficar de molho por um tempo pois estou juntando $$$ para minhas férias, em julho vou passar uns dias na Serra da Canastra.

De qualquer forma ainda tô vivo, qualquer hora apareço!

Abraço para você e também para todos!

Fernando Massad
17/06/2011, 21:48
sexta-feira q horas? tem essa de emenda do feriado não...

Aê Lucão, tudo em ordem? sumiu fiii.....
De manhã, lá pras 9 a gente se encontra e vai pra trilha....boa da boa mesmo....é uma trilha que vale a pena fazer pelo menos pra conhecer a bagaça...... muito boa....:dance:
No decorrer da semana a gente combina diritim...hehehehhee
Abç!!!:concordo:

Trotta.79
17/06/2011, 21:49

Abçs!!!!

Massad,
A formiguinha tem tanto risco de pegar a lateral como a bicudo ou é só enrrosco mesmo?
Sexta trabalho após as 14:00, se for de manhã é possível!
Valeu.

Fernando Massad
17/06/2011, 21:53
Grande Massad,

Sábias palavras, o pessoa daqui tá "descambando" prá trilhas mesmo.
O Tblaustone, criador deste tópico, sumiu não foi atoa.rsrsrsrsrsrs!

Acompanhei o passeio à LN, a muié tava até topando ir mas a viatura foi pro "médico" e demorou a ficar pronta, fazer o que!

Bem, tô acompanhando as opções dos passei:shock:s, mas acho que vou ficar de molho por um tempo pois estou juntando $$$ para minhas férias, em julho vou passar uns dias na Serra da Canastra.

De qualquer forma ainda tô vivo, qualquer hora apareço!

Abraço para você e também para todos!

Pô João, cê tb tá sumido hein sô.....senti sua falta no passeião de LN....
mas tudo tem sua hora...qq dia a gente se encontra novamente pra tomar umas.....

Serra da Canastra....huuummmmmm.....deve ser bão do bão....:cool:.....tb tô precisando conhecer aquela região......mas por enquanto vou ficando por aqui mesmo...
Abçs pra vc, Helena, Luíza e meu Zeca hahahahahaha

Lucas Kta
17/06/2011, 21:56
tudo na mais perfeita ordem (ou seria confusão)! mas cara, sexta vou trabalhar....saco! quinta seria uma boa...

De manhã, lá pras 9 a gente se encontra e vai pra trilha....boa da boa mesmo....é uma trilha que vale a pena fazer pelo menos pra conhecer a bagaça...... muito boa....:dance:

Lucas Kta
17/06/2011, 21:58
ô massad.... peguei o tracklog q alguém colocou aqui do passeio de LN...aquele caminho lá tem enrosco ou é só curtição...tô perguntando q com GPS na mão a gente fica corajoso que dá medo....! kkkk

Fernando Massad
17/06/2011, 22:00
Massad,
A formiguinha tem tanto risco de pegar a lateral como a bicudo ou é só enrrosco mesmo?
Sexta trabalho após as 14:00, se for de manhã é possível!
Valeu.

Trotta, meu brother,
tem risco......a primeira subida tava meio osso quando fiz...não sei agora, porque trilha muda todo dia e fui lá já tem um tempo.....e depois mais pra cima tb tem um trecho ruim, só que tem um tremendo aborto...pra ser sincero, acho que Eguinha tem mais risco de amassar a lateral que a Formiguinha, pelo que me lembro....só que esse horário seu tá meio apertado pra fazer a trilha.....dá o cano no siurvisso....hehehehe
se quiser ir com a gente esteja à vontade e pode ter certeza que onde for pior a gente te dá uma mãozinha...aliás, a chibanca já tá dentro da viatura.....hehehehhee
Abç!!!

Fernando Massad
17/06/2011, 22:06
ô massad.... peguei o tracklog q alguém colocou aqui do passeio de LN...aquele caminho lá tem enrosco ou é só curtição...tô perguntando q com GPS na mão a gente fica corajoso que dá medo....! kkkk

Nenhum enrosco....trecho com uso de 4X4 leve, pode ir sozinho com a Donamuié, tranquilo mesmo....visual bonito......passeião como foi a proposta daquele dia. Aliás, volto a dizer foi turma boa mesmo, golo, bate papo, tudo de primeira......acho que deveríamos sempre fazer uma bagaça dessa pra gente se conhecer um pouco, bater papo, conhecer novas regiões sem que tenhamos necessariamente que usar a reduzida das viaturas.....muito legal!!!!

Lucas Kta
17/06/2011, 22:11
óia q vou nesse trem sozinho um dia desses...

Nenhum enrosco....trecho com uso de 4X4 leve, pode ir sozinho com a Donamuié, tranquilo mesmo....visual bonito......passeião como foi a proposta daquele dia. Aliás, volto a dizer foi turma boa mesmo, golo, bate papo, tudo de primeira......acho que deveríamos sempre fazer uma bagaça dessa pra gente se conhecer um pouco, bater papo, conhecer novas regiões sem que tenhamos necessariamente que usar a reduzida das viaturas.....muito legal!!!!

MARCELO VITARA SUBMARINO
17/06/2011, 22:15

Abçs!!!!

Massad,

Sem da muito pitaco, conhecendo bem as trilhas de BH, 4x4 original na formiguinha, rsrsrsrsrsrs
Vai amarrotar um bocado, nada que estrague o bom humor, mas trilha é trilha!!!

Saudades das trilha de belo e região!!

abs

Fernando Massad
17/06/2011, 22:25
Massad,

Sem da muito pitaco, conhecendo bem as trilhas de BH, 4x4 original na formiguinha, rsrsrsrsrsrs
Vai amarrotar um bocado, nada que estrague o bom humor, mas trilha é trilha!!!

Saudades das trilha de belo e região!!

abs

ahahahahaha
"nada que estrague o bom humor" é ótimo..hahahha

Não tô incentivando "original" a ir não, muito pelo contrário.....
Em relação à Bicudo (que eu nem vou) até disse que o risco é alto...se mencionei que Formiguinha é Média/pesada, lógico que o risco é maior, até porque é uma trilha mais cascuda....

Vai voltar não, pra trilhar aqui novamente pelas Gerais?????

CarlãoBH
17/06/2011, 22:47
Trotta, seu onibus nao passa na formiguinha, esquece... Arranha a lateral com força
Q Q sua patroa vai achar quando vc colocar a Xterra numa dessa:
YouTube - ‪Xterra wheelstand‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=Z_wifZs9OOU&feature=related)

Marcelo Sub, a Xterra do Trotta é bruta, com suspensao levantada, pneu 33' Mud e tudo, mas num tem um arranhão... hehehe

CRISTIANO CARRARA
18/06/2011, 09:26
falae carrara e all! Blz?
Estive off esses dias devido ao trampo e infelizmente não vou conseguir ir este find... Mas na próxima tou garradaço!! Vou colocar os vídeos do troller hoje.
Abraço a todos e todas
fala mpin;
vc não pode ficar sumido assim não camarada!!!!
Tem semana que é osso!!!! Quando puder vc aparece!!!
Abração,inté........

CRISTIANO CARRARA
18/06/2011, 09:32
galera com viatura original:
Se for fazer bicudo pode preparar, porque o risco de estragar a viatura é alto.
é trilha média, boa, mas corre-se o risco sim!!!!

A propósito: Sexta feira que vem (emenda do feriado) vamos fazer formiguinha, eu, léo, e filipi.
Trilha média pra pesada.......carrrara, fred, milton, carlão, erton, trotta, e all (inclusive os originais que quiserem arriscar), simbora???
Abçs!!!!
fala massad;
a galera aqui nem tá gostando de trilha!!! Kkkkkkkkk..........
Putz cara,a galera tá"acelerada" na trilha,estão com o gas total!!!!
Vou ver qual vai ser minha programação no feriado e "grito" aqui o que vai dar!
Abração,inté......

.Lex.
18/06/2011, 13:46
arrumei meu tio e meu pai de zeca amanha so pq fiz propaganda do torresmo :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
9 no plinio! Bora bora bora :-P

Fernando Massad
18/06/2011, 15:29
fala massad;
a galera aqui nem tá gostando de trilha!!! Kkkkkkkkk..........
Putz cara,a galera tá"acelerada" na trilha,estão com o gas total!!!!
Vou ver qual vai ser minha programação no feriado e "grito" aqui o que vai dar!
Abração,inté......

Valeu, abç!!!:concordo:

João Eduardo
18/06/2011, 17:58
arrumei meu tio e meu pai de zeca amanha so pq fiz propaganda do torresmo :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
9 no plinio! Bora bora bora :-P

Lucas e demais,

Amanhã marquei de encontar com uma galera(Loucos da Montanha) às 9:00h:zzz: lá no Bar do Plínio. Passeio(Leve mesmo): Túneis e depois "Suvaco da Cobra".:drunk:

A galera é super gente boa, daí a gente se junta por lá.

Bora, bora pessoal!

João Eduardo
18/06/2011, 18:00
Lucas e demais,

Amanhã marquei de encontar com uma galera(Loucos da Montanha) às 9:00h:zzz: lá no Bar do Plínio. Passeio(Leve mesmo): Túneis e depois "Suvaco da Cobra".:drunk:

Bora, bora pessoal!

Digo: Alex

Abç

Demetrius da Silva Santos
18/06/2011, 18:14
Digo: Alex

Abç

Pessoal, tenho uma viatura e gostaria de participar destes encontros. O Bar do Plinio fica em qual lugar?

João Eduardo
18/06/2011, 18:24
Pessoal, tenho uma viatura e gostaria de participar destes encontros. O Bar do Plinio fica em qual lugar?

Avenida dos Andradas, 5560 - Esplanada
Google Maps:
bar do plinio em bh - Google Maps (http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&biw=979&bih=522&um=1&ie=UTF-8&q=bar+do+plinio+em+bh&fb=1&gl=br&hq=bar+do+plini) o&hnear=Belo+Horizonte+-+MG&cid=0,0,65974469042891191&ei=27E2TYyxA4P-8AansMCxBA&sa=X&oi=local_result&ct=image&resnum=1& ved=0CBgQnwIwAA

Abç!

Fernando Massad
18/06/2011, 18:28
Avenida dos Andradas, 5560 - Esplanada
Google Maps:
bar do plinio em bh - Google Maps (http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&biw=979&bih=522&um=1&ie=UTF-8&q=bar+do+plinio+em+bh&fb=1&gl=br&hq=bar+do+plini) o&hnear=Belo+Horizonte+-+MG&cid=0,0,65974469042891191&ei=27E2TYyxA4P-8AansMCxBA&sa=X&oi=local_result&ct=image&resnum=1& ved=0CBgQnwIwAA

Abç!

Aê João, cês vão fazer túneis?
De repente apareço lá!!!:concordo:

João Eduardo
18/06/2011, 18:32
Aê João, cês vão fazer túneis?
De repente apareço lá!!!:concordo:

Bora, bora por lá!:cool:

Abç!:bye:

Demetrius da Silva Santos
18/06/2011, 18:32
Valeu João!!!
Local fácil para a reunião.

.Lex.
18/06/2011, 19:04
Massad
Parece la tb sô!
joao blz? vai juntar entao alem da lista que tva rolando aqui outra galera?
suvaco vai encher :dance: huhauahu

MARCELO VITARA SUBMARINO
18/06/2011, 19:18
ahahahahaha
"nada que estrague o bom humor" é ótimo..hahahha

Não tô incentivando "original" a ir não, muito pelo contrário.....
Em relação à Bicudo (que eu nem vou) até disse que o risco é alto...se mencionei que Formiguinha é Média/pesada, lógico que o risco é maior, até porque é uma trilha mais cascuda....

Vai voltar não, pra trilhar aqui novamente pelas Gerais?????

daqui uns anos!!!!

abs

MARCELO VITARA SUBMARINO
18/06/2011, 19:22
Trotta, seu onibus nao passa na formiguinha, esquece... Arranha a lateral com força
Q Q sua patroa vai achar quando vc colocar a Xterra numa dessa:
YouTube - ‪Xterra wheelstand‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=Z_wifZs9OOU&feature=related)

Marcelo Sub, a Xterra do Trotta é bruta, com suspensao levantada, pneu 33' Mud e tudo, mas num tem um arranhão... hehehe

Sera que ele importa de alguns amassados!!! se nao vai numa boa, com bloqueio, claro!!!
kkkkkkkkkkkkk

Sem Loção
18/06/2011, 19:28
Massad
Parece la tb sô!
joao blz? vai juntar entao alem da lista que tva rolando aqui outra galera?
suvaco vai encher :dance: huhauahu

shhhhhhh, fala alto não..... senão a gente tem que levar umas cintas... :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir:

e então... bora lá roiar Massad? :cool:

abs!!

LauroZAP
18/06/2011, 19:32
Lucas e demais,

Bora, bora pessoal!

Baum Joao !

Conforme as roiada nu camin, chegamu junto no Fabim. la pelos mei dia.

Parece que o pessoal ta abortando as trilhas, ja vai tudo direto pro Fabim.

Fernando Massad
18/06/2011, 19:42
shhhhhhh, fala alto não..... senão a gente tem que levar umas cintas... :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir:

e então... bora lá roiar Massad? :cool:

abs!!

ahahahahahha roias de plantão, levarei cinta, corda e corrente hahahahahha

Lucas Kta
19/06/2011, 17:47
vixi...só vi agora...foi mal! fica pra próxima! foi bão!?

Baum Joao !

Conforme as roiada nu camin, chegamu junto no Fabim. la pelos mei dia.

Parece que o pessoal ta abortando as trilhas, ja vai tudo direto pro Fabim.

Fernando Massad
19/06/2011, 17:59
Valeu, turma de roya gente boa!!!!
Bão passear concêis!!!!
Abçs!!!!:concordo:

Pedropenido
19/06/2011, 18:23
aonde o massad conseguiu roiar dessa vez ? :twisted:

Fernando Massad
19/06/2011, 20:41
aonde o massad conseguiu roiar dessa vez ? :twisted:

Burricido!!!!!:odedo::odedo::odedo:

Trotta.79
19/06/2011, 20:54
Descobri como fazer trilha com minha Xterra sem detoná-la!!!

Pedropenido
19/06/2011, 21:40
Descobri como fazer trilha com minha Xterra sem detoná-la!!!

Ai perde a graça
ahahaha
mas fico linda

Lucas Kta
19/06/2011, 22:11
Bão passear concêis!!!!

5a tem o q????

Pedropenido
19/06/2011, 22:25
5 to kerenu fazer 7 rios e depois ir pra cachoera e paa
boraaaaaaaa turmaa ??

Lucas Kta
19/06/2011, 22:49
boraaaaaaaa turmaa ??

podemos...é bacana lah...

Sem Loção
19/06/2011, 23:45
Bão passear concêis!!!!

Salve, salve, bandirôias!

Tô deverazmente cansado mas vou postar um "tira-gosto" à lá torresmo do Suvaco pra vcs...

panorâmica da "garagem" do Suvaco hoje à tarde...

https://lh3.googleusercontent.com/-fQANf5PxzcE/Tf6yutDutQI/AAAAAAAABXg/gQOY0rXzzts/s1280/Tuneis%252520Sabar%2525C3%2525A1%25252019JUN2011%2 52520238%252520Montagem.jpg

trilhazinha teve boa demais.... preciso de uma solução igual a do trotta pra não riscar a viatura...:pular:

Passeio do bão, turma gente boa por demais da conta, e roiadas que não podiam faltar... "iscrusive" a minha ainda na entrada do começo do acesso à trilha :shock::shock:

Depois eu posto o link pro álbum todo

Abraços a todos!

Daniel (SL) e Renata (a sra. semloção:torcendo:)

Sergioporto
20/06/2011, 08:24
boraaaaaaaa turmaa ??
Pedrao ,to com ideia tambem p/ passar no sete rios ,pois meu filho que mora no RS tá aqui de visita,qual cachoeira que pretende ir? A do bené?Almoço na Cristina e depois subo prá Serra do Cipó .
Talvez a gente se encontra .Que horas pretende sair ? Da onde ?
Abs.
To procurando opçes ,meu fio conhece e já andou p/ trilhas daqui mas a namorada dele é medroso entao preciso de ir mais light,ok?:semideia

CarlãoBH
20/06/2011, 08:31
O suvaco mudou de lugar? Foi pra onde?

Fernando Massad
20/06/2011, 10:10
O suvaco mudou de lugar? Foi pra onde?

Mudou, Carlão.
Agora entra antes.

3 Willão vão fazer Formiguinha na sexta.
Se alguém animar, grita aí!!!!

Já vou avisando que é trilha bruta.....

Léo_Babiski
20/06/2011, 10:28
Massacration, detalha melhor o novo endereço do subaco...

Abs.

Fernando Massad
20/06/2011, 10:51
Massacration, detalha melhor o novo endereço do subaco...

Abs.

Léo Babiski, grande companheiro desbravador de florestas hahahahaha

O Suvaco mudou, agora a gente sai dos túneis e pega o estradão à esquerda. Entra antes da entrada tradicional (talvez uns 300/500m antes...), tem uma porteira antes....ontem tinha um banner na entrada avisando....
Ficou legal lá!!!

Lucas Kta
20/06/2011, 11:37
Pedrao ,to com ideia tambem p/ passar no sete rios ,pois meu filho que mora no RS tá aqui de visita,qual cachoeira que pretende ir? A do bené?Almoço na Cristina e depois subo prá Serra do Cipó .
Talvez a gente se encontra .Que horas pretende sair ? Da onde ?
Abs.
To procurando opçes ,meu fio conhece e já andou p/ trilhas daqui mas a namorada dele é medroso entao preciso de ir mais light,ok?:semideia

vão pros rios então gente!? essa quinta eu não vou furar...quem topa?

.Lex.
20/06/2011, 12:41
Foi de boa demais a trilinha, vlw a companhia de todo mundo que foi! Fechar com o torresmo light entao nem se fala! :cool:

Abraco pruces!

Pedropenido
20/06/2011, 13:04
Quinta Feira
9h No Mega Space
iremos fazer 7 rios ( passeiao, da pra ir carro original)
e depois, em vez de parar na cristina, tamo kerenu ir pra cachoera dimas fazer um churras la,
mas pra frente passo direitinho as info
vou ligar pra la pra ver isso mesmoo

floww

Marcio Rossetto
20/06/2011, 13:14
..

Tô dentro amigo Massad, que horas podemos nos encontrar e aonde , lembrando que não conheço nada daí . SDS Marcio de Betim ...

Mudou, Carlão.
Agora entra antes.

3 Willão vão fazer Formiguinha na sexta.
Se alguém animar, grita aí!!!!

Já vou avisando que é trilha bruta.....

Trotta.79
20/06/2011, 13:34
Quinta Feira
9h No Mega Space
iremos fazer 7 rios ( passeiao, da pra ir carro original)
e depois, em vez de parar na cristina, tamo kerenu ir pra cachoera dimas fazer um churras la,
mas pra frente passo direitinho as info
vou ligar pra la pra ver isso mesmoo
floww

Acho que tá 10 conto para entrar na cachoeira do Dimas. A cachoeira do escorrega queriam cobrar 20 por cabeça a um tempo atrás, credita?
Verifica antes pra num fica puto!

Fernando Massad
20/06/2011, 13:35
..

Tô dentro amigo Massad, que horas podemos nos encontrar e aonde , lembrando que não conheço nada daí . SDS Marcio de Betim ...

Amigo Márcio, fica tranquilo que depois eu coloco aqui o local e horário da saída.
Qq coisa eu te ligo.
Abç!!!

Sem Loção
20/06/2011, 14:19
Aee, bandiroiado...

Que que eu tô fazendo em casa plena segundona?

primeiro dia de mini-férias :cool::cool::cool:

segue o link pras fotas da trilha/passeio de ontem nos túneis de Sabará + suvaco da cobra...

tem a primeira roiada do Caio.... :torcendo: tem a segunda roiada do Caio... :shock: teve bão! :chorandoderir::chorandoderir:

Tuneis Sabará (https://picasaweb.google.com/109750859094678202653/TuneisSabara?feat=directlink)

abração procêis! :euforico:

daniel (SL)

danifebhz
20/06/2011, 14:52
Ei, Xará!!!

O passeio ontem foi realmente ÓTIMO!!!! Principalmente porque conheci pessoalmente a turma aqui do Fórum!!! :)

Adorei as fotos!!!! Quanto às roiadas do Caio, foi só pra dar trabalho para o Massad - ele tava muito a toa nessa trilha..... rsrsrsrsrsrs........ :chorandoderir:

Detalhe: eu só apareço no Vitão agarrado, né??? rsrsrsrsrsrs................ :karate:

Abraços pra todos e em breve posto as minhas fotos!

D@ni Assis

Aee, bandiroiado...

segue o link pras fotas da trilha/passeio de ontem nos túneis de Sabará + suvaco da cobra...

tem a primeira roiada do Caio.... :torcendo: tem a segunda roiada do Caio... :shock: teve bão! :chorandoderir::chorandoderir:

Tuneis Sabará (https://picasaweb.google.com/109750859094678202653/TuneisSabara?feat=directlink)

daniel (SL)

Sem Loção
20/06/2011, 14:58
Ei, Xará!!!

O passeio ontem foi realmente ÓTIMO!!!! Principalmente porque conheci pessoalmente a turma aqui do Fórum!!! :)

Adorei as fotos!!!! Quanto às roiadas do Caio, foi só pra dar trabalho do Massad - ele tava muito a toa nessa trilha..... rsrsrsrsrsrs........

Detalhe: só apareço eu no Vitão agarrado, né??? rsrsrsrsrsrs................

D@ni Assis

É isso aí, Dani...

foi bom demais conhecer vcs todos...

fala pro Caio utilizar a velha desculpa :semideia do Massad: a roiada foi "didática"... :shock: só pros novatos de trilha aprenderem como é que não se deve fazer, e o que se faz pra sair do enrosco.... :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

abrasss

daniel (SL)

Fernando Massad
20/06/2011, 15:20
Ei, Xará!!!

Adorei as fotos!!!! Quanto às roiadas do Caio, foi só pra dar trabalho para o Massad - ele tava muito a toa nessa trilha..... rsrsrsrsrsrs........ :chorandoderir:

Detalhe: eu só apareço no Vitão agarrado, né??? rsrsrsrsrsrs................ :karate:

D@ni Assis

Aê, D@ni,
legal conhecer vc e o Caio!!!

Tamos aí pra puxar e ser puxado de vez em quando tb hehehehe

.Lex.
20/06/2011, 15:23

Po as foto doceis sempre ficam boas :P hauhauhua
Vlw pelo registro!

Fernando Massad
20/06/2011, 15:26
Aee, bandiroiado...

daniel (SL)

Fotos de profissa......
pé de indigente????hahahahahahah

abç!!

Sem Loção
20/06/2011, 15:43
Fotos de profissa......
pé de indigente????hahahahahahah

abç!!

:chorandoderir: lá no "Regionar" de Betim a gente vê uns igual que nem os da foto, todo dia....

mas num é de fazer trilha não :banho: eheheheheh...

Valeu, mestre e amigo Massad...:concordo:

A Renata tá ficando fina nesse negócio de fota... e eu coordeno o "photoshop de pobre" (vulgo Picasa)....

Abração!

Sem Loção
20/06/2011, 18:58
Ae bandirôia..

Aqui vai um videozinho da minha quase-roiada :cool: no princípio da trilha, que a Dani e o Caio assistiram de camarote....

http://youtu.be/J1VIMCqgpes

abs!

daniel (SL)

Robinho da Jaguatirica
20/06/2011, 19:51
Alguém poderia me explicar a razão da abertura do RÊGO na entrada do poção?????????

[]s

Robinho da Jaguatirica

Fernando Massad
20/06/2011, 20:04
Alguém poderia me explicar a razão da abertura do RÊGO na entrada do poção?????????

[]s

Robinho da Jaguatirica

Algum inimigo de jipeiro abriu o rego e esvaziou o poção....nós fechamos...pelo menos tentamos hehehehe

Robinho vamo roiá na Formiguinha sexta? Qq coisa me liga, flw?

Pedropenido
20/06/2011, 20:54
massad batendo picareta nos tuneis ????????/
o0https://picasaweb.google.com/109750859094678202653/TuneisSabara?feat=directlink#5620348659842299554

roiaoo :twisted:

.Lex.
20/06/2011, 21:16
Ae bandirôia..

Aqui vai um videozinho da minha quase-roiada :cool: no princípio da trilha, que a Dani e o Caio assistiram de camarote....

abs!

daniel (SL)

Douglas: Tio da uma moedinha e blablabla kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fredbh
20/06/2011, 21:18
massad batendo picareta nos tuneis ????????/
o0https://picasaweb.google.com/109750859094678202653/TuneisSabara?feat=directlink#5620348659842299554

roiaoo :twisted:

https://lh6.googleusercontent.com/-2kYFDJT8eX4/Tf99VAe-NqI/AAAAAAAABd0/P0d79WkRLas/s720/Tuneis%252520Sabar%2525C3%2525A1%25252019JUN2011%2 52520295.JPG

tavam desviando o curso do corregozinho q tem ali ?

Sem Loção
20/06/2011, 21:35
Douglas: Tio da uma moedinha e blablabla kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e o pior é que eu paguei a moedinha depois, lá no suvaco...KKK

esqueci de por no vídeo.... onde eu quase roiei, na frente do wyllão e da Band, seu Jimny passou bonito também!

Abs!

Lucas Kta
21/06/2011, 11:04
fala povo...! vamos organizar algo aí pra quinta ou não!??

massad, quinta vcs vão pra alguma trilha pesada aí não é!? se num for rolar alguma de leve aqui num tem vaga de zequinha por lá não?

DouglasMac
21/06/2011, 12:24
Quero receber, bandimizeráviz!! Fiquei nos desvios de enroscos, abri e fechei porteira, na ida e na volta...só recebi 10 centavos!!!!!!!!! Fala sério.:putz:

FALA DE NOVO...ESTAVAMOS FECHANDO A VALA!!! E também num recebi nada!!

Fernando Massad
21/06/2011, 12:35
fala povo...! vamos organizar algo aí pra quinta ou não!??

massad, quinta vcs vão pra alguma trilha pesada aí não é!? se num for rolar alguma de leve aqui num tem vaga de zequinha por lá não?

A trilha é sexta.
Tem um zeca querendo ir comigo, mas ainda não confirmou.
Se quiser aparece lá na saída que se meu zeca não for (e eu acho que não vai) vc pode ir comigo sem problema.
Ou então a gente dá um jeito de te encaixar (ops:oops:) numa outra viatura, tranquilo.:rally:
Se for mesmo, manda seu tel por MP.

Pedropenido
21/06/2011, 12:36
ta confirmado 5 fera
passeiaoo
flow

danifebhz
21/06/2011, 13:44
Valeu, Massad!

Prazer em te conhecer e obrigada pela ajuda com o Vitão!!!! Até a próxima trilha.... com ou sem enrosco!!!! rsrsrsrsrs.....

D@ni Assis

Aê, D@ni,
legal conhecer vc e o Caio!!!

Tamos aí pra puxar e ser puxado de vez em quando tb hehehehe

danifebhz
21/06/2011, 14:01
Ei, Xará!

Eu e Caio assistimos de camarote mesmo - achei que vc não conseguiria, mas levantou poeira e foi!!! Preocupa não que neste lugar aí eu tive que ser puxada há uns 3 meses..... É gente puxando gente!!!! rsrsrsrsrsrs........ :)

D@ni Assis

Ae bandirôia..

abs!

daniel (SL)

Lucas Kta
21/06/2011, 16:30
A trilha é sexta.
Tem um zeca querendo ir comigo, mas ainda não confirmou.
Se quiser aparece lá na saída que se meu zeca não for (e eu acho que não vai) vc pode ir comigo sem problema.
Ou então a gente dá um jeito de te encaixar (ops:oops:) numa outra viatura, tranquilo.:rally:
Se for mesmo, manda seu tel por MP.

ô massad, sexta dá não...sexta tenho q trabalhar...mas valeu aí! e vem cá, quinta vai animar não?

danifebhz
21/06/2011, 16:54
Olás a todos!!!

Alguém anima fazer Lavras Novas no sábado??? ;)

D@ni Assis

Trotta.79
21/06/2011, 17:01
Olás a todos!!!

Alguém anima fazer Lavras Novas no sábado??? Com direito a dormir em Ouro Preto...... ;)

D@ni Assis

Aquela região é muito bonita, conheço alguns passeios muito bons por lá. Dona Patroa adora. Mas estou de plantão!!!:parede::freaking:

Mês que vem, quem sabe!!!

.Lex.
21/06/2011, 17:02
Quinta vao fazer oq? Eu animo alguma coisa nao mto longe

Abcs

Lucas Kta
21/06/2011, 17:57
Olás a todos!!!

Alguém anima fazer Lavras Novas no sábado??? ;)

D@ni Assis

animo, mas dois no mesmo fds acho que vai ser difícil...se mais gente animar aqui no sábado eu tô dentro, senão vamos animar pra quinta algum lugar mais perto! lex já falou aí que anima tb...

DouglasMac
21/06/2011, 19:40
Dani, se der pra ver o trac de São num sei oq, perto de São Bartolomeu, vou ligar pro Alex Valle...bora lá sábado e volta domingo?
Cachoeira com "escorrega bunda" com uns 5 metros de altura, lembra?
Bora aí turma!!! Amanhã tem Ispetin e devo comparecer para buscar info a respeito.

Lucas Kta
21/06/2011, 20:06
Dani, se der pra ver o trac de São num sei oq, perto de São Bartolomeu, vou ligar pro Alex Valle...bora lá sábado e volta domingo?
Bora aí turma!!! Amanhã tem Ispetin e devo comparecer para buscar info a respeito.

ispetin eh onde mesmo!????

DouglasMac
21/06/2011, 20:18
ispetin eh onde mesmo!????

Bairro de Lourdes esquina depois da concessionária Troller.

Lucas Kta
21/06/2011, 20:41

lá pros lado de barão de cocais, pertim do caraça tem uma serra q a vista eh bonita...serra da cambota...eh uma opção tb...

Fernando Massad
21/06/2011, 21:16
ô massad, sexta dá não...sexta tenho q trabalhar...mas valeu aí! e vem cá, quinta vai animar não?

Quinta vou não, Kta, pq já vou na quebradeira sexta.....
Vlw!!!! Abç!!!:concordo::bye:

alexvale2001
21/06/2011, 21:59

5 metros???? Nú!!! Tenho que parar de beber!!! rsrsrs

Não consegui o track e de qq forma num vai dar pra eu ir tb não!!! Fica pra proxima!
Dá uma olhada na cachu e no visual do caminho...

inte...

Robsom Sandim Vilela
22/06/2011, 08:35
E aí Galera!!!

Testando 123...

Trotta.79
22/06/2011, 10:45
E aí Galera!!!
Testando 123...

Parabéns, vc conseguiu!!! Tá dentro!!! (uiiii!)

danifebhz
22/06/2011, 11:27
Ei, Douglas!!!

Cadê vc??? Caio tá tentando te ligar e seu cel não está recebendo ligação!!!! Manda sinal de fumaça!!!! rsrsrsrsrs........

Bora pra Lavras Novas que lá também tem cachoeiras...... ;)

D@ni Assis

DouglasMac
22/06/2011, 12:18
O Alex, cumé que chama a cidade mesmo? A gente roda até achar...falaí.

DouglasMac
22/06/2011, 12:22
Dani, tô saindo da TIM, (bela porcaria)...liga no fixo que te mandei no MP.
Seguinte, a fiota tá pra vir ver us "véios" neste feriado, se mascar terei de ir lá...te falo até amanhã.

danifebhz
22/06/2011, 13:23
Ei, Douglas!

Chegou!!!!

Dani, tô saindo da TIM, (bela porcaria)...liga no fixo que te mandei no MP.
Seguinte, a fiota tá pra vir ver us "véios" neste feriado, se mascar terei de ir lá...te falo até amanhã.

CRISTIANO CARRARA
22/06/2011, 14:11
E aí Galera!!!

Testando 123...
FALA AI "ROBÃO", BÃO Ô NÃO?KKKKKKK:chorandoderir::chorandoderir::chorando derir::chorandoderir:
SEJA BEM VINDO!!!:euforico::euforico::euforico:
ABRAÇÃO...........

Robsom Sandim Vilela
22/06/2011, 14:51
E aí Carrara!!
O passeio foi dukarai e as fotos ficaram demais!!!
Pena que o niva sujou pouco.
Na proxima você vai suja-lo pra mim!!!!!!!!

Bom feriado.

Robsom Sandim Vilela
22/06/2011, 14:53
Pô que da hora! Já tô com 3 posts!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

danifebhz
22/06/2011, 15:14
Olás!!!

Finalmente consegui baixar e carregar as fotos da última trilha de domingo:

https://picasaweb.google.com/107600084252692530571/TrilhaTuneis19062011?feat=email#

Abraços.....

ErtonSilva
22/06/2011, 16:52
fala povo...

to saindo do trabalho as 17:30...18:30 to no buteco que falei.

Fica na R. Afonso Pena Júnior, 80 - Cidade nova (p. referência: Feira dos Produtores / Curso Mais)

meu tel é 9261-7071 TIM

quem animar, churrasquinho, cerveja, porção, caldos, etc...

abraços

Pedropenido
22/06/2011, 17:42
Passeiao 7 rios amanha
9h mega space

Lista :
X povos !

abrass !

quem kiser ir e so aparecer la

Fernando Massad
22/06/2011, 18:13
Passeiao 7 rios amanha
9h mega space

Lista :
X povos !

abrass !

7Rios???
Com essa seca deve tá 7 enxorradinhas..... :chorandoderir:

.Lex.
22/06/2011, 18:19
Passeiao 7 rios amanha
9h mega space

Lista :
X povos !

abrass !

Sem snorkel vai de boas neh?
Vai ser bate-volta?

Pedropenido
22/06/2011, 18:53
Sem snorkel vai de boas neh?
Vai ser bate-volta?

da pra ir sem emdo
bate volta sim

Klauber
22/06/2011, 21:48
da pra ir sem emdo
bate volta sim

Então tá confirmado, né?! Te encontro lá no Mega!
Qualquer coisa vc me liga! Vc tem meu cel ainda?

Abraço!

Pedropenido
22/06/2011, 23:56
Então tá confirmado, né?! Te encontro lá no Mega!
Qualquer coisa vc me liga! Vc tem meu cel ainda?

Abraço!

demroroooooooooooo :euforico:

João Eduardo
23/06/2011, 14:52
Pô que da hora! Já tô com 3 posts!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ô cantô!:violao:

Cê tá escalado prá todas as roiadas por aqui.:palmas:

Veja as foto que tirei docê!rsrsrsrsrsrsrsr!
Não esqueça de levá a viola:violao: e o berrante.:cavalo:

Fotos: No início, no meio e no fim. rsrsrsrsrsrsrsrsr!

Valeu!:razz:

Abç!

Lucas Kta
23/06/2011, 15:11
rodar domingo!?