Conectar

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 [15] 16 17 18 19 20 21 22 23

Felipe.C.A
11/09/2011, 11:55
fala pessoal, preciso de uma ajuda de vcs..

Sou do interior, estou indo a carpitar essa semana. estou querendo olhar algum samurai pra comprar, podem me dar uma dica de onde posso ir, quem posso proucurar?? qual a media de preço de um 93.. 94..95 sem preparação de preferencia..
obrigado..

Fernando Massad
11/09/2011, 15:10
fala pessoal, preciso de uma ajuda de vcs..

Sou do interior, estou indo a carpitar essa semana. estou querendo olhar algum samurai pra comprar, podem me dar uma dica de onde posso ir, quem posso proucurar?? qual a media de preço de um 93.. 94..95 sem preparação de preferencia..
obrigado..

Felipe, Pajero, boa da boa:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/94476-pajerinho-v6-3500-a.html

penido
11/09/2011, 15:21
Felipe, Pajero, boa da boa:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/94476-pajerinho-v6-3500-a.html

recomendo!!

Felipe.C.A
11/09/2011, 16:18
Fernando, valew, mas estou afim de um samuca por ser um pouco mais economico e mais barato. Boa sorte na venda!
abs!!

Lucas Kta
11/09/2011, 16:39
Fernando, valew, mas estou afim de um samuca por ser um pouco mais economico e mais barato. Boa sorte na venda!
abs!!

vc consegue me mandar uma MP?

Felipe.C.A
11/09/2011, 16:41
não consigo cara

Felipe.C.A
11/09/2011, 16:43
vixi cara não consigo. meu e-mail é felipe.biotec@bol.com.br serve?

DouglasMac
11/09/2011, 19:00
Sabia de um Niva...mas voou!! Foi pru espaço!!kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!

Felipe, manda abraço aí pra Nilce - Cacel e seu marido roia!! Vem na quarta-feira e aparece à noite nu Ispetin do bairro de Lourdes - Ao lado da concessionária Troller, rola muito papo de venda\troca. Boa sorte!

DouglasMac
11/09/2011, 19:02
.Lex, parabéns camarada!!! Isso ái, manda "barro"!!!!

Fernando Massad
11/09/2011, 19:05
Valeu Guilherme Penido!!!:concordo:

Valeu Felipe!!! Boa sorte na aquisição!!!:concordo:

WMBJUNIOR
11/09/2011, 21:55
[QUOTE=.Lex.;1522811]Fala rôias!

Copa Mineira - etapa da independência - foi muito bom! :violao::violao::violao:

5º lugar na segunda etapa de 8º geral na categoria estreante! :cool:

O jimny aguentou muito pau, nossinhora! :-?

Boas roiadas proceis domingo, vou deixar o jimny descansar... heheh

Dani, animo 7 rios sábado que vem sim

Abrass![/QUOTE

Moçada, realmente a etapa da Independência da Copa Mineira de Rally de Regularidade 4x4 foi show de bola. Trilhas fechadas, muito mato, terrenos ruins, travessias de rios, muita poeira e diversão. Quem tem um jeep devia experimentar particicipar de uma etapa. É uma emoção compeltamente diferente das trilhas.

Eu e a patroa ficamos em 2o. lugar no primeiro dia e faturamos o 1o. lugar no sábado, mas no final perdemos no critério de desempate e ficamos em 2o. lugar na categoria Jeep Estreante. Tamo ficando bom nesse negócio !!!

O BOPE tomou pancada de tudo quanto é lado, mas aguentou o regaço como um guerreiro.

Parabéns ao LEX e a Alíssia que foram muito bem pra estréia no rally e agora vamos esperar pelo Suzuki Adventure. VQV !!!

Abraço a todos,
Wellington Nascimento, Capitão do BOPE

Rodolfo Caldeira
11/09/2011, 22:56

Abrass![/QUOTE

Moçada, realmente a etapa da Independência da Copa Mineira de Rally de Regularidade 4x4 foi show de bola. Trilhas fechadas, muito mato, terrenos ruins, travessias de rios, muita poeira e diversão. Quem tem um jeep devia experimentar particicipar de uma etapa. É uma emoção compeltamente diferente das trilhas.

Eu e a patroa ficamos em 2o. lugar no primeiro dia e faturamos o 1o. lugar no sábado, mas no final perdemos no critério de desempate e ficamos em 2o. lugar na categoria Jeep Estreante. Tamo ficando bom nesse negócio !!!

O BOPE tomou pancada de tudo quanto é lado, mas aguentou o regaço como um guerreiro.

Parabéns ao LEX e a Alíssia que foram muito bem pra estréia no rally e agora vamos esperar pelo Suzuki Adventure. VQV !!!

Abraço a todos,

Wellington ,

Parabéns e vai treinando , que você chega lá.

Abraços

Lucas Kta
12/09/2011, 01:24

Abrass![/QUOTE

Abraço a todos,

tô fu... pra esse szk adv....parabens ali wellington...

danifebhz
12/09/2011, 09:13
Olá, Ederson!

Obrigada! O lugar ajuda muito.... Espero que compre logo seu jeeep e se junte à turma - dos passeios e/ou das roiadas!!!! rsrsrsrsrs......

D@ni Assis

Nossa Dani as fotos ficaram bonitas d+ :shock:, gostei muito desse lugar. Pena que ainda não comprei meu jeep mas se Deus quiser ate o mes que vem consigo. Ai vai ser so roiada :euforico:

danifebhz
12/09/2011, 09:27
Ei, Lex!

Parabéns pela estréia com Lexa!!!! E Parabéns para Wellington e Lídia também!!! :D

Quanto a sábado, quero fazer passeião pra levar minha mãe e meu sobrinho, por isso pensei em 7 Rios: caminho bonito com almoço gostoso no final..... Abrindo a lista:

1- Dani, Caio, Mummy e Pedro
2- Lex, Lexa e dogs
3- .......
4- .......

Fala rôias!

Abrass!

WMBJUNIOR
12/09/2011, 11:19
Ei, Lex!

Parabéns pela estréia com Lexa!!!! E Parabéns para Wellington e Lídia também!!! :D

Quanto a sábado, quero fazer passeião pra levar minha mãe e meu sobrinho, por isso pensei em 7 Rios: caminho bonito com almoço gostoso no final..... Abrindo a lista:

2- Lex, Lexa e dogs
3- .......
4- .......

Dani, tô querendo ir, mas antes vou verificar com a Lídia (pra ver se já não temos algum compromisso agendado.

Depois temos que combinar um final de semana pra fazer o percurso do rally. Podemos sair de BH no sábado de manhã e ir até Catas Altas pelo percurso do rally. Trajeto bacana, passando por rios, mata fechada, estradas de terra e trilhas com muito uso de 4x4 e necessidade de reduzida em alguns trechos. Dormimos em Catas Altas e no Domingo podemos voltar pela Serra da Gandarela (que eu ainda não conheço). Nesse trajeto precisa de alguém que conheça o caminho. Alguém anima ?

rogerio alexandre
12/09/2011, 11:47
abs!!

Felipe estou vendendo um samuca com motor de opala, ja no jeito pra trilha ,ta nos veiculos a venda veja lá
qualquer coisa me email e rogerioa3@bol.com.br

Trotta.79
12/09/2011, 12:05
Dani, tô querendo ir, mas antes vou verificar com a Lídia (pra ver se já não temos algum compromisso agendado.

Depois temos que combinar um final de semana pra fazer o percurso do rally. Podemos sair de BH no sábado de manhã e ir até Catas Altas pelo percurso do rally. Trajeto bacana, passando por rios, mata fechada, estradas de terra e trilhas com muito uso de 4x4 e necessidade de reduzida em alguns trechos. Dormimos em Catas Altas e no Domingo podemos voltar pela Serra da Gandarela (que eu ainda não conheço). Nesse trajeto precisa de alguém que conheça o caminho. Alguém anima ?

Eu animo!!!

.Lex.
12/09/2011, 12:05

Pois é! É muito bacana o trajeto, mas precisa deixar avisado pro pessoal que tem grandes chances de arranhar o carro. É trilha mesmo, então em algumas partes galhos são inevitáveis. Em questão da dificuldade, achei ótima a do percurso: indo a passeio, sem precisar manter média nenhuma de velocidade nem recuperar tempo, da pra passar por tudo de boa, subir os morros com calma, etc...

7Rios confirmado! Animem aí, vocês todos! :violao:

Sem Loção
12/09/2011, 12:30
Ei, Lex!

2- Lex, Lexa e dogs
3- .......
4- .......

xará, que horas vcs tão pretendendo sair/voltar pra BH? To doido pra ir mas tenho um aniversário às 18h....

.Lex.
12/09/2011, 12:45
xará, que horas vcs tão pretendendo sair/voltar pra BH? To doido pra ir mas tenho um aniversário às 18h....

Saindo as 9 da pra chegar aqui em bh denovo por volta das 4, sem pressa. Da ultima vez saimos la pras 10 e chegamos la pra almocar la pelas 2 e meia, 3 horas, se nao me engano. Confirma Dani, Trotta?

João Eduardo
12/09/2011, 12:56
Saindo as 9 da pra chegar aqui em bh denovo por volta das 4, sem pressa. Da ultima vez saimos la pras 10 e chegamos la pra almocar la pelas 2 e meia, 3 horas, se nao me engano. Confirma Dani, Trotta?

E aí galera!

Então, tô tentando convencê a muié:freaking: troca Serra dos Alves :violao:( Pousada Portal da Serra) pelo passeio de 7 Rios :banho:. Tá dificil :putz: pois tô sem moral nenhuma. rsrsrsrsrsrsrsr!
Qualquer coisa eu aviso!

Abç,:bye:

Trotta.79
12/09/2011, 13:17

Sem Loção, dá pra voltar antes das 18 horas. Também é possível voltar antes das 18horas sem dar, a opção é sua!
Valeu

Sem Loção
12/09/2011, 13:57
Sem Loção, dá pra voltar antes das 18 horas. Também é possível voltar antes das 18horas sem dar, a opção é sua!
Valeu

Ui....... aí não dou não.... :odedo: :odedo:..... Mr "salva meu marido"..... :chorandoderir::chorandoderir:

Beleza, já fiz uma vez.... mas como sou meio sem loção, perdi e chegamos na cristina umas 5 da tarde....

se sairmos pontualmente às 9:00 acho que dá (uia...:oops: )

tô começando a confirmar então...

2- Lex, Lexa e dogs
3- Daniel sem Loção, Renata Com Loção, talvez CU-nhados e sobrinho
4- .......

danifebhz
12/09/2011, 14:12
Ei, Xará!

Voltando pelo asfalto chega aqui rapidinho!!!! Bora marcar 9h30 no Megaespace???

2- Lex, Lexa e dogs
3- Com e Sem Loção
4- Wellington e Lídia (a confirmar)
5- ............

danifebhz
12/09/2011, 14:24
Ei, Wellington!

Anima aí com a Lídia - e leva a sogra tb!!!! rsrsrsrsrsrs............

Eu animo a fazer o percurso do rally sim - Lex, já arranhei o Vitão mesmo..... rsrsrsrsrsrsrs...........

Quanto à volta, tenho umas planilhas que peguei na Net que passam pela Gandarela - tudo bem que eu e Caio nos perdemos o tempo todo, mas conseguir chegar em Santa Bárbara no final!!!! A volta é só fazer um dos caminhos inversos - tem vários!!! Não se preocupe, porque sempre nos encontramos - quem tem boca, não fica perdido!!! Quem tem dinheiro, vai a Roma..... ;)

Abraços,

D@ni Assis

danifebhz
12/09/2011, 14:28
Ei, João!

Que lugar lindo!!! Essa é mais uma opção de hospedagem bacana para explorar aquela região - que parece ser mágica mesmo!!!! Dia 8/outubro estamos querendo voltar em Cabeça de Boi.... Abraços,

D@ni Assis

E aí galera!

Então, tô tentando convencê a muié:freaking: troca Serra dos Alves :violao:( Pousada Portal da Serra) pelo passeio de 7 Rios :banho:. Tá dificil :putz: pois tô sem moral nenhuma. rsrsrsrsrsrsrsr!
Qualquer coisa eu aviso!

Abç,:bye:

Lucas Kta
12/09/2011, 16:42
Ei, Wellington!

Anima aí com a Lídia - e leva a sogra tb!!!! rsrsrsrsrsrs............

Eu animo a fazer o percurso do rally sim - Lex, já arranhei o Vitão mesmo..... rsrsrsrsrsrsrs...........

Quanto à volta, tenho umas planilhas que peguei na Net que passam pela Gandarela - tudo bem que eu e Caio nos perdemos o tempo todo, mas conseguir chegar em Santa Bárbara no final!!!! A volta é só fazer um dos caminhos inversos - tem vários!!! Não se preocupe, porque sempre nos encontramos - quem tem boca, não fica perdido!!! Quem tem dinheiro, vai a Roma..... ;)

Abraços,

D@ni Assis

ê povo...se num fosse este fds ia rolar demais! já fui a gandarela e conheço a região, vamos muito pros lados de lá - ficamos em sumidouro, na base do caraça... acho que tenho tracklog. vou pesquisar em casa.

abs.

Pedro_Supimpa
12/09/2011, 17:39
caros amigos, estarei off nos próximos 2 fins de semana, no mínimo! :shock:

primeiro fds é casamento da parentada :putz:, e no segundo, rock n' roll baby! Metallica na veia lah nos RJ........:violao::violao:

até lah! :bye:

Metalinca + Motohead + Slipknot!
haa mais isso vai ser baum demais!
to garrado tb! :violao:

Pedro_Supimpa
12/09/2011, 17:45
Lex, vi um jimny todo sujo e adesivado na facul hj, rs.
depois passa mais ou menos como foi o rally la, eu vo i no suzk adv sem ter nem noção de como é um rally de regularidade
rs

a passa seu email que eu mando as fotos do morro da skol pra ti

te mais!

Caio_MG
12/09/2011, 17:48
ê povo...se num fosse este fds ia rolar demais! já fui a gandarela e conheço a região, vamos muito pros lados de lá - ficamos em sumidouro, na base do caraça... acho que tenho tracklog. vou pesquisar em casa.

abs.

blz Lukas?

no proximo final de semana nós vamos na 7 rios, depois podemos marcar este passeio em Catas Altas aí.

abraço

Lucas Kta
12/09/2011, 18:07
blz Lukas?

no proximo final de semana nós vamos na 7 rios, depois podemos marcar este passeio em Catas Altas aí.

abraço

opa, q blz! vamos marcar lah pra outubro que vai dar liga...abs

Trotta.79
12/09/2011, 18:11
Não posso ir no 7 rios mas Catas Altas/Gandarela tô dentro!!!

Valeu

Sem Loção
12/09/2011, 18:12
Metalinca + Motohead + Slipknot!
haa mais isso vai ser baum demais!
to garrado tb! :violao:

ai... se eu fosse um tiquim mais sem loção do que eu sou..... tô garrado aqui nessa vida de hospital pra lá e pra cá..... ôooooo inveja!!

aproveita aí galera.....

http://4.bp.blogspot.com/-FKPJMxAb7ag/TfiUKAU-VfI/AAAAAAAAAik/jQ2Tnpzzfq8/s400/Simpsons+-+Never+Too+Old+To+Rock+.jpg

.Lex.
12/09/2011, 21:12
Lex, vi um jimny todo sujo e adesivado na facul hj, rs.
depois passa mais ou menos como foi o rally la, eu vo i no suzk adv sem ter nem noção de como é um rally de regularidade
rs

a passa seu email que eu mando as fotos do morro da skol pra ti

te mais!

Um rôia ainda pregou uma folha de caderno no vidro..foda!! auhhauahu

Dps te passo as informações do rally direitinho. É divertido demais!

Vou mandar o email por pm.

Abrass!

DouglasMac
13/09/2011, 01:36
Poutz, cês iscrevi d+ hein!?! Tive de rolar umas treis foias patrás pravê us asçuntos!!

Se, e somente se, u Curcunda roda até sábado, seis num anima da gente ajunta tudo nestrageto de "Ôce Pega lá em riba", não?

Acho que almoçamos bem lá em "Catas Altas"!!

Topam??

DouglasMac
13/09/2011, 01:38
Uelinton e dona Ralimax, parabéns pelo resultado na competição...OK!!

Caio_MG
13/09/2011, 08:56
Poutz, cês iscrevi d+ hein!?! Tive de rolar umas treis foias patrás pravê us asçuntos!!

Se, e somente se, u Curcunda roda até sábado, seis num anima da gente ajunta tudo nestrageto de "Ôce Pega lá em riba", não?

Acho que almoçamos bem lá em "Catas Altas"!!

Topam??
Mr MAc, num entendi nada desse tupiniquês , bora pra 7 rios no sabado?

inteh

Caio

FelipeFavaro
13/09/2011, 10:06

inteh

Caio

ah, ainda bem achei q fosse só eu que não tivesse entendido! kkkkkkkkk

to animando de ir 7 rios e levar o veio, q comprou um troia tb! vou resorve aqui e do o grito!

inté

Filipi Henrique
13/09/2011, 11:23
Ei, Xará!

Voltando pelo asfalto chega aqui rapidinho!!!! Bora marcar 9h30 no Megaespace???

2- Lex, Lexa e dogs
3- Com e Sem Loção
5- ............

E aí Galera!!! Cumé q ceis tão??? Bão d+++++!!!!

Então...sei q to meio sumido...tem até um montão di gente aki q eu ainda num rodei...ou roiei!!!!! Mais to sempre lendo o tópico....

Mais u negócio é u siguinte....como meu Wilão...véi de guerra...bem véi mesmo....tá nu cunserto!!! to pensando em mi juntá a oces no 7 Rios...q é um passeio q eu to afim de fazer já tem um tempão!!!!!!!

O único problema é u horário de volta...é q eu tenho uma festinha de criança as 17:30....e eu teria q tá di volta umas 16:00-16:30, será q dá??????

Lex/SL,

Anima o povo aí a sair mais cedo...tipo umas 8:00-8:30!!!!!!! Deus ajuda qm cedo madruga!!!!!! hehehehe

To botando meu nome na lista mais ainda é a confirmar.....

2- Lex, Lexa e dogs
3- Com e Sem Loção
5- Filipi e Nina (a confirmar)
6- ............
7- ............

Ohhhh Mega Master Super Roia Massad, vai animar não seu Roião?!?!?!?!?!?!?!

Fui.

Filipi

WMBJUNIOR
13/09/2011, 12:17
Pois é! É muito bacana o trajeto, mas precisa deixar avisado pro pessoal que tem grandes chances de arranhar o carro. É trilha mesmo, então em algumas partes galhos são inevitáveis. Em questão da dificuldade, achei ótima a do percurso: indo a passeio, sem precisar manter média nenhuma de velocidade nem recuperar tempo, da pra passar por tudo de boa, subir os morros com calma, etc...

7Rios confirmado! Animem aí, vocês todos! :violao:

Realmente tem a parte dos mato fechado e possíveis arranhões, mas são arranhões de galhos que saem com uma polida e encerada. E também quem tem um jeep e não quer nenhum arranhãozinho, pode trocar de carro. Pega uma ecasport e seja feliz indo pro shopis !

Fernando Massad
13/09/2011, 12:17

Fui.

Filipi

Ô Filipão incomparável gigantesco SUPERRÔYA!!!!
Agradeço o convite fiii, mas esse fds tenho um bocado de compromissos, aí vou ficar off.
No outro tô fichado em qualquer bagaça, leve ou pesada!!!:cool:
Abçs procêis, tropadyrôya, e bom passeio!!!!

Sem Loção
13/09/2011, 13:28
E aí Galera!!! Cumé q ceis tão??? Bão d+++++!!!!

Então...sei q to meio sumido...tem até um montão di gente aki q eu ainda num rodei...ou roiei!!!!! Mais to sempre lendo o tópico....

Mais u negócio é u siguinte....como meu Wilão...véi de guerra...bem véi mesmo....tá nu cunserto!!! to pensando em mi juntá a oces no 7 Rios...q é um passeio q eu to afim de fazer já tem um tempão!!!!!!!

O único problema é u horário de volta...é q eu tenho uma festinha de criança as 17:30....e eu teria q tá di volta umas 16:00-16:30, será q dá??????

Lex/SL,

Anima o povo aí a sair mais cedo...tipo umas 8:00-8:30!!!!!!! Deus ajuda qm cedo madruga!!!!!! hehehehe

To botando meu nome na lista mais ainda é a confirmar.....

2- Lex, Lexa e dogs
3- Com e Sem Loção
6- ............
7- ............

Fui.

Filipi

OOOo SR Filipi RÔYA... animo demais da conta sair mais cedo sô..... tenho festa em BH tumén, aí se o povo quiser ficar mais, a gente vortemos juntos..... :bye: por mim, 8 ou 8:30 é bão demais!

Massad... ôooo seu Rôooooia.... num tá querendo é sujar o carrinho de Yakult? :odedo: :odedo:....hahahahaa.. simbora com a tropa!!

Sem Loção
13/09/2011, 13:28
segue a lista:

2- Lex, Lexa e dogs
3- Com e Sem Loção
6- ............
7- ............

WMBJUNIOR
13/09/2011, 13:33
OOOo SR Filipi RÔYA... animo demais da conta sair mais cedo sô..... tenho festa em BH tumén, aí se o povo quiser ficar mais, a gente vortemos juntos..... :bye: por mim, 8 ou 8:30 é bão demais!

Massad... ôooo seu Rôooooia.... num tá querendo é sujar o carrinho de Yakult? :odedo: :odedo:....hahahahaa.. simbora com a tropa!!

O difícil é convencer a Dani e o Caio a sair mais cedo .... rsrsrs ....

ErtonSilva
13/09/2011, 13:40
é só o Sr. Caio diminuir a Skol de sexta-feira... huauhauhauh

Trilha/passeio é bom cedo gente... aproveita melhor o dia..

Abraço

Sem Loção
13/09/2011, 13:59

Quem tem o telefone deles? A gente faz um mutirão, cada um liga às 7:00, às 7:05, às 7:10, assim por diante, 5 em 5 minutos, até eles acordarem.... :odedo:

http://3.bp.blogspot.com/-IupjIDzCjX8/TZdyFkp60DI/AAAAAAAAAIA/s7_i-bDpiGs/s1600/Despertador-Online.jpg

lançando a campanha "acoooooorda Caio!"

KKKKKKKKK

Filipi Henrique
13/09/2011, 14:28
Quem tem o telefone deles? A gente faz um mutirão, cada um liga às 7:00, às 7:05, às 7:10, assim por diante, 5 em 5 minutos, até eles acordarem.... :odedo:

http://3.bp.blogspot.com/-IupjIDzCjX8/TZdyFkp60DI/AAAAAAAAAIA/s7_i-bDpiGs/s1600/Despertador-Online.jpg

KKKKKKKKK

Se for o caso eu me prontifico a ser o primeiro a ligar e tomar o xingamento mais pesado, já q fui eu q dei a idéia!!!!!!!

Vamo lá galera!!!!!!!!!

Fui,

Filipi

Fernando Massad
13/09/2011, 14:39

ahahahahah num é isso não, Roya....o Catatau tem disposição pra qualquer bagaça....tô é cumprumissado messsss............hehehe

Valeu!!! Um Abç!!!!

Caio_MG
13/09/2011, 15:00
é só o Sr. Caio diminuir a Skol de sexta-feira... huauhauhauh

Trilha/passeio é bom cedo gente... aproveita melhor o dia..

Abraço

o Dr Erton linguão vc vai também? tudo menos diminuir o golo !

Caio_MG
13/09/2011, 15:02

KKKKKKKKK

o Dr Sem loção ta perdendo a noção do perigo , isso é hora de fazer campanha??? sábado de manhã...

seguinte não vai dar tempo pra eu arrumar meu isopor desse jeito vc vai ter que levar todas as geladas...

inteh

Sem Loção
13/09/2011, 15:03
o Dr Erton liguão vc vai também? tudo menos diminuir o golo !

Ok, Ok, Mr Caio, jamais sonharia em pedir tamanho sacrifício.... ou sacrilégio.... :odedo:

Nós só tamo querendo que tu acorde um tiquim mais cedo...hehehehe

Caio_MG
13/09/2011, 15:06
Se for o caso eu me prontifico a ser o primeiro a ligar e tomar o xingamento mais pesado, já q fui eu q dei a idéia!!!!!!!

Vamo lá galera!!!!!!!!!

Fui,

Filipi

Ô Filipe, o Sr ja chega azucrinando???
tudo menos me acordar de manhã e pode levar a quantidade de cerveja gelada dobrada que pelo visto não vai dar tempo de arrumar meu isopor e o SL vai levar poucas cervas...

Caio_MG
13/09/2011, 15:11
Pelo visto todo mundo ja reclamou exceto o .Lex,

Valew Lex, amigão, todos sabemos o quanto é bom dormir sábado de manhã...

.... intaum atendendo a vossas solicitações, encontramos as 9:01 no mega space e saimos as 9:17h rumo a jabó, fechado???

aqui está a planilha do caminho:
http://www.pigsoffroad.com/PIGS-planilha%207%20rios.pdf

inteh e sem essa de campanha SL :odedo::odedo::odedo::odedo: ...

Sem Loção
13/09/2011, 15:40
Pelo visto todo mundo ja reclamou exceto o .Lex,

Valew Lex, amigão, todos sabemos o quanto é bom dormir sábado de manhã...

.... intaum atendendo a vossas solicitações, encontramos as 9:01 no mega space e saimos as 9:17h rumo a jabó, fechado???

aqui está a planilha do caminho:
http://www.pigsoffroad.com/PIGS-planilha%207%20rios.pdf

inteh e sem essa de campanha SL :odedo::odedo::odedo::odedo: ...

Esse Caio é ninja demais..... na maior peroba, depois dessa choradeira toda de todos (exceto o .Lex que ainda não entrou no fórum por isso que não reclamou ainda :odedo: :odedo: ) vem na moral.... "OK.....OK... 9:00 então..." :putz:

hahhahahaha..... nós tamo querendo é 8:00 seu Rôia.... vamos fechar num meio-termo.... 8:31 no Mega (que eu ainda não sei onde é....) hein... hein..?

Trotta.79
13/09/2011, 16:18
Se vcs forem para 7 rios sem passar pelo campinho é bem mais rápido. É possível ir na Cristina e voltar antes da 16:00 tudo isso sem d....!

valeu

Filipi Henrique
13/09/2011, 17:06
Ô Filipe, o Sr ja chega azucrinando???
tudo menos me acordar de manhã e pode levar a quantidade de cerveja gelada dobrada que pelo visto não vai dar tempo de arrumar meu isopor e o SL vai levar poucas cervas...

ahahahaha.....ok ok....vamo fazer o seguinte cada um cede um pouco.....ao invés de 8:00 a gente combina 8:30, pronto já cedi até d+, ao invés de 9:00 vc chega as 8:30, sua parte Caio e ao invés de poucas cervas o SL leva muitas mais muitas mesmo, a parte dele...Pronto tá fechado!!!!

Fui,

Filipi

Caio_MG
13/09/2011, 17:25
ahahahaha.....ok ok....vamo fazer o seguinte cada um cede um pouco.....ao invés de 8:00 a gente combina 8:30, pronto já cedi até d+, ao invés de 9:00 vc chega as 8:30, sua parte Caio e ao invés de poucas cervas o SL leva muitas mais muitas mesmo, a parte dele...Pronto tá fechado!!!!

Fui,

Filipi

blz , nos encontramos na Cristina

Sem Loção
13/09/2011, 17:37
blz , nos encontramos na Cristina

Pooxa Caiudo... nem se eu reforçar a cota de skol destinada ao senhor no meu isopor?

http://i.sualocadora.com.br/LocNET/Arquivos/0053/FotosCapas/07166.jpg

hahahahaha...golpe baixo...

alexvale2001
13/09/2011, 18:59
Falai povo!!
Pelo pouco que li vcs vao pra 7 rios é?? Jà tá chovendo por ai??

Se chegar a tempo quem sabe num vô tb!!!

inte...

Sem Loção
13/09/2011, 19:40
Falai povo!!

inte...

Eita coisa boa hein chefe!!!

Tá chovendo por aqui ainda não... :(

Se animar (e chegar) , nós vamos sair da frente do MegaSpace.. só num sei ainda se é 8:00, 8:30 ou 9:00..... hehehe..... vc é sempre bem-vindo!

Wel come Alex Vale! hahahahahaha....

.Lex.
13/09/2011, 19:43
Ocês além de rôias dormem demais!!

Não adianta marcar 8:30 se povo só vai chegar 9 horas em diante...

8h por mim tava bom também. Saindo de lá 8:20.

Abraço!

DouglasMac
13/09/2011, 19:57

inteh

Caio

Ecis sujeitos que fica o dintirin na frente do com-puta-dor num çabi lê nadinha!!!

Seis = a turma toda
Ôces pega lá em ribas = Catas Altas.

Tá u Favaro aí zuando tumém...kkkkkkk!!!!!!! Aná-far-Betos

Bom passeio procês...num vou ter tempo de montar U Curcunda não...
snifff!!!

Lucas Kta
14/09/2011, 01:07
Falai povo!!

inte...

show! um dia chego lá...aí!

Caio_MG
14/09/2011, 07:56
Falai povo!!

inte...

Tá phynno hein,

previsao :
Lagoa Santa, Brasil
Última atualização: Quarta-feira, 14 de Setembro de 2011, at 02:23 hora local (Quarta-feira, 05:23 GMT)
Máx (C) Mín (C)

Hoje, 14 Set

Dia Troads. a tarde Máx: 26°C
Vento: Do Southeast a 16 km/h
Possibilidade de precip: 40 %
Umidade média: 62 %

vamo torcer pra lamear a bagaça.

inteh

Sem Loção
14/09/2011, 08:42
Ocês além de rôias dormem demais!!

Não adianta marcar 8:30 se povo só vai chegar 9 horas em diante...

8h por mim tava bom também. Saindo de lá 8:20.

Abraço!

Num é que o povo dorme demais..... é que o povo toma golo demais :odedo: :odedo:

(hehehe... falou o abstêmio)

aí já viu.... levantar cedo fica de um dificulidade felomenal... hahahahah

Supercharger
14/09/2011, 10:42
Caio e Dani, segue uma proposta realmente indecente: Durmam bastante no Sábado, daí fazemos o passeio no Domingo! :mrgreen:

Abraços com comprimissos no Sábado,
Gustavo.

Sem Loção
14/09/2011, 11:08
Caio e Dani, segue uma proposta realmente indecente: Durmam bastante no Sábado, daí fazemos o passeio no Domingo! :mrgreen:

Gustavo.

Opa...

domingo eu topo também.... e não tenho compromisso....

e aí pessoALL?

WMBJUNIOR
14/09/2011, 11:18
Opa...

domingo eu topo também.... e não tenho compromisso....

e aí pessoALL?

Baum tamém. Até prefiro, pois tava precisando arrumar umas coisinhas no BOPE e só dá pra fazer no sábado com as lojas abertas. Meu voto é pra Domingo ! Decidam aí !

Sem Loção
14/09/2011, 12:07
Opa Opa notícia fresquinha

acaba de cair uma chuvinha aqui em betim..... durou pouco, mas já dá pra ver uma luz no fim do túnel....

Fernando Massad
14/09/2011, 12:15
Opa Opa notícia fresquinha

acaba de cair uma chuvinha aqui em betim..... durou pouco, mas já dá pra ver uma luz no fim do túnel....

Essa eu testemunhei (tb trabalho nos Betim) e gostei...hahahahah
Abç SL!!!!:concordo:

FelipeFavaro
14/09/2011, 12:21
Opaaa, recebi ligação q em Esmeraldas ta um dilúvio, chovendo a mais de 1 hora! hahahahah

penido
14/09/2011, 12:22
Opaaa, recebi ligação q em Esmeraldas ta um dilúvio, chovendo a mais de 1 hora! hahahahah

aqui no centro de bh ta chovendo merda nenhuma

luizneto
14/09/2011, 13:05
Acabei de ligar pro meu Pai que mora em Esmeraldas, perto das trilhas. Não choveu quase nada, apenas uma garoinha curta e rápida...Me@#$a

Abraço,

Gonzaga

luizneto
14/09/2011, 13:06
Acabei de ligar pro meu Pai que mora em Esmeraldas, perto das trilhas. Não choveu quase nada, apenas uma garoinha curta e rápida...Me@#$a

Abraço,

Gonzaga

FelipeFavaro
14/09/2011, 13:09

Abraço,

Gonzaga

Ahh.. ta explicado.. nosso sitio eh antes de esmeraldas, lá q choveu bastante!

E o tempo ja ta abrindo denovo... ô diacho :parede::parede:

Pedropenido
14/09/2011, 13:13
kkkkkkkkkkk
quis roias

Filipi Henrique
14/09/2011, 13:21
Galera,

Domingão pra mim rola tmbm, até melhor q eu num tenho nenhum compromisso, só preciso tá no trampo na segunda nééé!!!!!! Mas se for no sábado tmbm dá...só q com um pouquinho de restrição....resumindo....pra mim sendo no finar de semana, tá valendo!!!!! O importante é rodar e comer poeira!!!!! (ou qm sabe até um poquim di lama!!!!!!!!)

Fui,

Filipi

Baum tamém. Até prefiro, pois tava precisando arrumar umas coisinhas no BOPE e só dá pra fazer no sábado com as lojas abertas. Meu voto é pra Domingo ! Decidam aí !

.Lex.
14/09/2011, 13:54
Voto sábado mesmo...:pensativo:

ErtonSilva
14/09/2011, 14:00
Esse pessoal do 7 Rôias... ops, 7 Rios, de sábado...

Porque vcs não encontram no Espetin hoje e resolvem essa bagaça de uma vez? vai ser mais rápido que postar e ler mensagem. :odedo::odedo::odedo:

Aproveitam e tomas umas p/ tirar a poeira da garganta...

Pedro_Supimpa
14/09/2011, 14:01
Po mais isso aqui ta igual JN
cheio de Rosana Jatobá
kkkkkk
:torcendo:

Infelizmente, chuvendo ou nao num vo poder roiar esse fds...
bom passeio trilha procêis

:cool:

CRISTIANO CARRARA
14/09/2011, 14:16
Esse pessoal do 7 Rôias... ops, 7 Rios, de sábado...

Porque vcs não encontram no Espetin hoje e resolvem essa bagaça de uma vez? vai ser mais rápido que postar e ler mensagem. :odedo::odedo::odedo:

Aproveitam e tomas umas p/ tirar a poeira da garganta...
Fala aí Erton..... Bão ô não!!!!
Comcordo plenamente com vc,vamos fazer uma "resenha"hj no espetim galera??
Abração,inté.....

danifebhz
14/09/2011, 14:41
Olás a todos!!!

Apoiado Espetinho hj para a definição, e até quem sabe, divisão de duas turmas: sábado e domingo!!!

Aí conversamos melhor e ponderamos as questões de dia e horário - não é uma questão de golo, viu, Xará? Mas de trabalhar a noite e já acordar cedo a semana toda.....

Chego depois das 22h - alguém me espera???? rsrsrsrsrsrsrs............ Douglas, várias fotos já estão separadas pra vc no meu pendrive - leva o seu!!!

D@ni Assis

Fala aí Erton..... Bão ô não!!!!
Comcordo plenamente com vc,vamos fazer uma "resenha"hj no espetim galera??
Abração,inté.....

FelipeFavaro
14/09/2011, 15:00
Cumbinemo no spetim entao!

Caio_MG
14/09/2011, 15:25
iaí ...

qualquer semelhança é mera coincidência...:

Festa de Natal – Comunicado (http://www.perguntascretinas.com.br/2006/12/12/festa-de-natal-comunicado/)

inteh

Sem Loção
14/09/2011, 16:13
Olás a todos!!!

Apoiado Espetinho hj para a definição, e até quem sabe, divisão de duas turmas: sábado e domingo!!!

Aí conversamos melhor e ponderamos as questões de dia e horário - não é uma questão de golo, viu, Xará? Mas de trabalhar a noite e já acordar cedo a semana toda.....

Chego depois das 22h - alguém me espera???? rsrsrsrsrsrsrs............ Douglas, várias fotos já estão separadas pra vc no meu pendrive - leva o seu!!!

D@ni Assis

ôoo xará, longe de mim pensar em uma coisa dessas do Caio...sei que ele não é disso.....mas foi ele que levantou a questã do golo....

sei que ele tá restrito a um copo por dia....

http://www.funnychill.com/files/funny-pictures/one-glass-per-day.jpg

:odedo: :odedo:

vou tentar cumparecer no espetim hj também.... se tudo "escorrer" bem saio de Betim às 19:30...

simbora......

WMBJUNIOR
14/09/2011, 16:54
Olás a todos!!!

D@ni Assis

Galera, não vou poder comparecer ao espetinho, pois estou fora de BH. Meu voto pro 7 rios é pra Domingo, mas se for todo mundo no sábado eu vou tentar ir.

Abraço,
Wellington

FelipeFavaro
14/09/2011, 23:58
Bom como dito, no espetim foi combinado para 7 rios SABADO encontro no MEGASPACE as 10:00h horario local.
Eu o Carrara e o Vinicius talvez pousaremos por la, e retornamos no domingo a hora que acordar!

1 Dani e demais
2 Felipe e zequinha
3 Carrara e zequinha (a confirmar)
4 Vinicius e zequinha (a confirmar)
5 ......

Abraços e vqv!

Inté

.Lex.
15/09/2011, 06:29
1 Dani e demais
2 Felipe e zequinha
5 Lex

confirmado! Té la povo! :P

Filipi Henrique
15/09/2011, 09:14
E aí Galera,

Esse horário, pra mim, no Sabadão num dá...acho q vai ficar muito apertado pra voltar pra festinha q eu tenho à tarde....mais blz...outras virão com certeza!!!!!!
Agora...se alguem ainda tiver afim de ir no Domingão podemos fazer o que foi sugerido por algúem, desculpa mais eu num lembro qm foi, de sair duas turmas, uma sábado e outra domingo.
O q vcs acham?

SL e Wellington,

Vamo rodar no domingão?????

Ahhh detalhe....tem q ir alguém que conheça o caminho pq eu to chamando mais num sei chegar lá não!!!!!

Fui,

Filipi

Bom como dito, no espetim foi combinado para 7 rios SABADO encontro no MEGASPACE as 10:00h horario local.
Eu o Carrara e o Vinicius talvez pousaremos por la, e retornamos no domingo a hora que acordar!

1 Dani e demais
2 Felipe e zequinha
5 ......

Abraços e vqv!

Inté

danifebhz
15/09/2011, 10:25
Olá, Gustavo!

Infelizmente eu não posso no domingo..... Mas anima aí com a outra turma a fazer o passeio no domingo - vale a pena!!! Abraços,

D@ni Assis

Gustavo.

Supercharger
15/09/2011, 10:45
Olá, Gustavo!
Infelizmente eu não posso no domingo..... Mas anima aí com a outra turma a fazer o passeio no domingo - vale a pena!

Oi Dani.
Conheço a região, fui lá outro dia (http://samuraitatu.host-ed.net/2004-09-11.html) (2004 rsrsrsrs). Mas Sábado não vai dar para mim, ainda mais neste horário de 10:00 que vocês combinaram! Putz, vocês vão almoçar lá pelas 4 da tarde!

Sem Loção
15/09/2011, 11:00
E aí Galera,

Esse horário, pra mim, no Sabadão num dá...acho q vai ficar muito apertado pra voltar pra festinha q eu tenho à tarde....mais blz...outras virão com certeza!!!!!!
Agora...se alguem ainda tiver afim de ir no Domingão podemos fazer o que foi sugerido por algúem, desculpa mais eu num lembro qm foi, de sair duas turmas, uma sábado e outra domingo.
O q vcs acham?

SL e Wellington,

Vamo rodar no domingão?????

Ahhh detalhe....tem q ir alguém que conheça o caminho pq eu to chamando mais num sei chegar lá não!!!!!

Fui,

Filipi

então tá então....

sabadão nesse horário num vô poder não..... tem que estar aqui as 16:00 no máximo....

Quem anima rodar domingão?

sair às 9:00h, local a combinar...

1- Com e Sem Loção
2- Wellington e Lídia (a confirmar)
3- Filipi e Nina (a confirmar)
4- Supercharger (a confirmar)

Quem mais?

Confirmados?

eu já fiz o trajeto,só não sei passar pelo campinho.... e a planilha do PIGs parece que está boa...

Abraços!

Daniel (SL)

Filipi Henrique
15/09/2011, 13:23
Domingão do dentro!!!!!!

1- Com e Sem Loção
3- Filipi e Nina
5- ............

Bora lá galera!!!!

Fui,

Filipi

então tá então....

sabadão nesse horário num vô poder não..... tem que estar aqui as 16:00 no máximo....

1- Com e Sem Loção

Quem mais?

Confirmados?

eu já fiz o trajeto,só não sei passar pelo campinho.... e a planilha do PIGs parece que está boa...

Abraços!

Daniel (SL)

Klauber
15/09/2011, 14:50
então tá então....

1- Com e Sem Loção

Quem mais?

Confirmados?

Abraços!

Daniel (SL)

Bão, SL?
Esse passeio de domingo é pra 7Rios tb ou pra outro local?
Abraço.

Klauber

Sem Loção
15/09/2011, 14:57
Bão, SL?
Esse passeio de domingo é pra 7Rios tb ou pra outro local?
Abraço.

Klauber

Bão, Klauber?

é pra 7 RIOS mesmo... é que tem duas turmas.... originalmente, o Caio e a Dani tão puxando o passeio no sábado, mas como eu, Filipi, Wellington, estamos muito apertados no sábado, resolvi puxar uma lista pra ir no domingo... a intenção é sair às 09:00, roiar pelos 7 rios, chegar na Cristina pro almoço e voltar pra BH à tardinha...

simbora? Se animar põe seu nome aí....

1- Com e Sem Loção
3- Filipi e Nina
5- ............

PS: tõ querendo alguém pra me dar uma luz em como faz pra chegar pelo campinho, se é muito difícil?..... pegando a partir da pracinha de Jabó eu sei.. Trotta? DouglasMac? Massad?

abs!

Trotta.79
15/09/2011, 15:11
PS: tõ querendo alguém pra me dar uma luz em como faz pra chegar pelo campinho, se é muito difícil?..... pegando a partir da pracinha de Jabó eu sei.. Trotta? DouglasMac? Massad?

Pelo Campinho é um pouco complicado para quem nunca foi. Do Campinho ao início do 7 rios é fácil de perder. E passar pelo Campinho aumenta cerca de uma hora no passeio.

Vou na floresta de Uaimií no domingo, acho que é um belo passeio tb.

Valeu

Sem Loção
15/09/2011, 15:17
Pelo Campinho é um pouco complicado para quem nunca foi. Do Campinho ao início do 7 rios é fácil de perder. E passar pelo Campinho aumenta cerca de uma hora no passeio.

Valeu

Beleza, Trotta... valeu!

Acho que vamos fazer o arroz-com-feijão mesmo....

abs!

danifebhz
16/09/2011, 11:54
Bom dia, companheiros trilheiros e aventureiros!!!!

Todos animados para o final de semana??? Duas turmas, dois dias, dois passeios e um só destino: 7 Rios!!! ;)

O tempo está feio hoje, mas a previsão para sábado e domingo é de sol - tomara!!! :)

Só preciso saber uma coisa: alguém que vai amanhã tem cinta??? Vai que o percurso está escorregadio e o Vitão derrapa no salto alto??? Gente, não posso dar vexame na frente da minha mãe e do meu sobrinho afilhado, né??? rsrsrsrsrsrs....

Carrara e Vinícius, confirmados??? Favaro e Lex, animados??? Mais alguém??? :torcendo:

1 Dani e demais
2 Felipe e zequinha
5 Lex

PS- E pra turma de domingo, bom passeio também!!!! :euforico:

1 Dani e demais
2 Felipe e zequinha
5 Lex

confirmado! Té la povo! :P

Supercharger
16/09/2011, 12:06
Só preciso saber uma coisa: alguém que vai amanhã tem cinta??? Vai que o percurso está escorregadio e o Vitão derrapa no salto alto??? Gente, não posso dar vexame na frente da minha mãe e do meu sobrinho afilhado, né???

Kakakaka!
Se chegar ao ponto de precisar da cinta, o vexame já estará dado! :mrgreen:

Filipi Henrique
16/09/2011, 13:12
Bão, Klauber?

é pra 7 RIOS mesmo... é que tem duas turmas.... originalmente, o Caio e a Dani tão puxando o passeio no sábado, mas como eu, Filipi, Wellington, estamos muito apertados no sábado, resolvi puxar uma lista pra ir no domingo... a intenção é sair às 09:00, roiar pelos 7 rios, chegar na Cristina pro almoço e voltar pra BH à tardinha...

simbora? Se animar põe seu nome aí....

1- Com e Sem Loção
3- Filipi e Nina
5- ............

abs!

E aí Sem Loção,

Alguma novidade do passeio do Domingão?

Mais alguém confirmado?

A Dani tá rezando pra dar sol no final de semana...já eu to rezando é pra São Pedro ajudar e desabar água lá de cima!!!!! hehehehe

Fui,

Filipi.

penido
16/09/2011, 13:13
Kakakaka!
Se chegar ao ponto de precisar da cinta, o vexame já estará dado! :mrgreen:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
realmente...
nessa seca o rio num molha nem o gomo do pneu

FelipeFavaro
16/09/2011, 13:24
Bom acabei de falar com o Carrara e ele ta 99,9% confirmado ja e ele tem cinta pra alegria da Dani :torcendo:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Vinicius vai me ligar agora no fim da tarde pra confirmar mas é quase ctz tb!

Tomara que chova mesmo, ai o rio sobe, e o trem fica mais gostoso! hehehehe

bração inté e vamu q vamu!

Sem Loção
16/09/2011, 16:05
E aí Sem Loção,

Alguma novidade do passeio do Domingão?

Mais alguém confirmado?

A Dani tá rezando pra dar sol no final de semana...já eu to rezando é pra São Pedro ajudar e desabar água lá de cima!!!!! hehehehe

Fui,

Filipi.

Sr Roya Filipi.... hehehe

até agora só tamo nóis confirmados.. vamos rodar a lista com os telefones fica mais fácil

O Wellington tava fora de BH, qualquer hora aparece e dá o veredicto...

Supercharger, tá confirmando no domingo?

segua a lista

Domingo, 9:01 da matina, em frente o Mega Space em Santa Luzia:

1- Com e Sem Loção : 8582-1212 (Oi)
3- Filipi e Nina
5- ............

PS: Eu também to torcendo pra chover, hehe... mas pelo jeito tá difícis.... pelo menos pra dar uma laminha e tirar o pó....

Abrassss

Filipi Henrique
16/09/2011, 16:32
Sr Roya Filipi.... hehehe

até agora só tamo nóis confirmados.. vamos rodar a lista com os telefones fica mais fácil

O Wellington tava fora de BH, qualquer hora aparece e dá o veredicto...

Supercharger, tá confirmando no domingo?

segua a lista

Domingo, 9:01 da matina, em frente o Mega Space em Santa Luzia:

3- Filipi e Nina
5- ............

PS: Eu também to torcendo pra chover, hehe... mas pelo jeito tá difícis.... pelo menos pra dar uma laminha e tirar o pó....

Abrassss

Então BLZ,

Qm num for vai perder!!!!!!!

Atualizando a lista.

3- Filipi e Nina => 8456-5022 (Claro)
5- ............

Fui,

Filipi

ErtonSilva
16/09/2011, 16:58
Temporariamente estou fazendo parte do MSJ... se não fosse esse detalhe estava confirmado de ir no sábado e domingo.. rsrs

mas isso tá acabando viu...

:euforico::euforico::brinde::brinde:

Sem Loção
16/09/2011, 17:01
Temporariamente estou fazendo parte do MSJ... se não fosse esse detalhe estava confirmado de ir no sábado e domingo.. rsrs

mas isso tá acabando viu...

:euforico::euforico::brinde::brinde:

Simbora de Zeca, ô rôia....tem um par de porteras pra abrir..... que tal?

Sem Loção
16/09/2011, 17:36
alguém que vai amanhã tem cinta??? Vai que o percurso está escorregadio e o Vitão derrapa no salto alto??? Gente, não posso dar vexame na frente da minha mãe e do meu sobrinho afilhado, né??? rsrsrsrsrsrs....

Valew, Xará..... bom passeio procêis também..

Quanto à cinta, se VC estiver dirigindo, num carece não.... agora se for o Caio Rôia...... KKKKKKKKKKKKKKK.....

https://lh6.googleusercontent.com/-X5hZV_nRLBI/Tf97fkTQRsI/AAAAAAAABak/G13Iu-GM0PQ/s720/Tuneis%252520Sabar%2525C3%2525A1%25252019JUN2011%2 52520192.JPG

danifebhz
16/09/2011, 18:16
Valeu, Xará!

Mas no quesito Rôia atolado acho que vc ganha do Caio em número de vezes e profundidade de atolamento!!! rsrsrsrsrsrs..... Que eu me lembre, das vezes que fizemos trilhas juntos vc foi puxado no Morro da Skol, na trilha do túneis umas duas vezes..... E fora as outras que eu não estava perto!!!! Vou colocar as fotos aqui não porque todo mundo já viu..... :chorandoderir:

Mas preocupa não que quem vai dirigir sou eu: afinal tenho que deixar minha mãe orgulhosa da filha pilotuda que ela tem!!!!:dance:

D@ni Assis

Valew, Xará..... bom passeio procêis também..

Quanto à cinta, se VC estiver dirigindo, num carece não.... agora se for o Caio Rôia...... KKKKKKKKKKKKKKK.....

CRISTIANO CARRARA
16/09/2011, 18:22
Bom dia, companheiros trilheiros e aventureiros!!!!

Todos animados para o final de semana??? Duas turmas, dois dias, dois passeios e um só destino: 7 Rios!!! ;)

O tempo está feio hoje, mas a previsão para sábado e domingo é de sol - tomara!!! :)

Só preciso saber uma coisa: alguém que vai amanhã tem cinta??? Vai que o percurso está escorregadio e o Vitão derrapa no salto alto??? Gente, não posso dar vexame na frente da minha mãe e do meu sobrinho afilhado, né??? rsrsrsrsrsrs....

Carrara e Vinícius, confirmados??? Favaro e Lex, animados??? Mais alguém??? :torcendo:

1 Dani e demais
2 Felipe e zequinha
3 Carrara e zequinha (confirmado)
4 Vinicius e zequinha (comfirmado por tel)
5 Lex

Fala aí Dani e demais; bão ô não!!!!!
estou confirmando as 10:00 Hs no mega,qualquer coisa vcs me liguem. O Vinicius ligou falando que está confirmado tb,quanto a cinta fica tranquila,pois acho que não vai precisar,mas em todo caso levo a minha.kkkkkkk.......
Bem que o resto da galera poderia animar aí né......:torcendo::torcendo:
Alquem dá noticias do Douglas???
Abração,inté.....

semacoe
16/09/2011, 18:50

Valeu
Amigo, se for começar pela parte de cima e ir em direção a São Bartolomeu, cuidado, a ponte caiu e ainda não foi refeita, então não da pra descer e fazer o passeio todo.
Abçs

Trotta.79
16/09/2011, 19:11
Amigo, se for começar pela parte de cima e ir em direção a São Bartolomeu, cuidado, a ponte caiu e ainda não foi refeita, então não da pra descer e fazer o passeio todo.
Abçs

Valeu Brow, ótima informação.

Sem Loção
16/09/2011, 19:24
Valeu, Xará!

Mas no quesito Rôia atolado acho que vc ganha do Caio em número de vezes e profundidade de atolamento!!! rsrsrsrsrsrs..... Que eu me lembre, das vezes que fizemos trilhas juntos vc foi puxado no Morro da Skol, na trilha do túneis umas duas vezes..... E fora as outras que eu não estava perto!!!! Vou colocar as fotos aqui não porque todo mundo já viu..... :chorandoderir:

Mas preocupa não que quem vai dirigir sou eu: afinal tenho que deixar minha mãe orgulhosa da filha pilotuda que ela tem!!!!:dance:

D@ni Assis

Blasfêmia!!! :shock:

Calúnia!!! :shock:

Difamação!!!! :shock:

nos túneis num precisei ser puxado não sinhora.... :discordo: mas que no morro da Skol eu quase cavuquei até a China, ahhh foi.... :chorandoderir:

inté!

okdock
17/09/2011, 13:58
então tá então....

1- Com e Sem Loção

Quem mais?

Confirmados?

Abraços!

Daniel (SL)

olá sem loçao,onde vcs estao querendo fazer o passeio amanha?

Sem Loção
17/09/2011, 15:46
olá sem loçao,onde vcs estao querendo fazer o passeio amanha?

Ok, okdock? hehehe...

Amanhã vamos fazer 7 rios, saímos do Mega Space em Sta Luzia, rumo a Jaboticatubas, de lá pegamos essa "trilha" que tem esse nove por fazer 7 travessias de cursos dágua..... acabamos no povoado de São José da Serra, que tem um restaurante famosos, da Cristina, onde almoçamos e rumamos de volta..

... na estiagem como está hoje, é passeião mesmo, com pouca água, muita poeira...hehehe....e dá pra fazer quase todo no 4x2....Ouso dizer que neguim mais braçudo faz até com carro de passeio.... Na chuva, algumas travessias são mais complicadas de fazer sem snorkel... e fica mais enlameado, aí só 4x4 mesmo....

dá uma olhada... fizemos já uma vez sozinhos...

https://picasaweb.google.com/109750859094678202653/SeteRios28MAI2011?authuser=0&feat=directlink

se animar, simbora com a gente....

até agora vamos em duas viaturas

eu e dona patroa numa TR4
Filipi e dona patroa numa Tracker

abs!

okdock
17/09/2011, 16:07
Sem Loção,nao vou animar dessa vez pois o ultimo passeio que fiz foi esse com a turma do caminho das pedras 4x4.obrigado por estar convidando,mas fica pra proxima

okdock
17/09/2011, 16:08
quem animar de fazer a trilha dos tuneis,melancia ou morro vermelho me fala aqui.

Supercharger
17/09/2011, 18:26
Sem Loção, ainda não tenho confirmação se vou. Se der, apareço. No seu último post só faltou a hora que sairão.

Saudações,
Gustavo.

WMBJUNIOR
17/09/2011, 18:58
Ok, okdock? hehehe...

Amanhã vamos fazer 7 rios, saímos do Mega Space em Sta Luzia, rumo a Jaboticatubas, de lá pegamos essa "trilha" que tem esse nove por fazer 7 travessias de cursos dágua..... acabamos no povoado de São José da Serra, que tem um restaurante famosos, da Cristina, onde almoçamos e rumamos de volta..

... na estiagem como está hoje, é passeião mesmo, com pouca água, muita poeira...hehehe....e dá pra fazer quase todo no 4x2....Ouso dizer que neguim mais braçudo faz até com carro de passeio.... Na chuva, algumas travessias são mais complicadas de fazer sem snorkel... e fica mais enlameado, aí só 4x4 mesmo....

dá uma olhada... fizemos já uma vez sozinhos...

https://picasaweb.google.com/109750859094678202653/SeteRios28MAI2011?authuser=0&feat=directlink

se animar, simbora com a gente....

até agora vamos em duas viaturas

eu e dona patroa numa TR4
Filipi e dona patroa numa Tracker

abs!

Sem loção, desanimei de rodar amanhã, pois ontem cheguei tarde de viagem e hoje tive que resolver um tanto de coisa e fiquei na rua o dia inteiro. Tô muito cansado e amanhã vou ficar em casa descansando de pernas pro ar o dia inteiro, pois o passeio dos 7 rios dura o dia inteiro e cansa um bocado. Valeu pelo convite, mas vamos deixar pra próxima.

Abraço,
Wellington

okdock
17/09/2011, 20:24
por favor alguem aqui pode me dizer se o bar do plinio fica na Avenida dos Andradas?

CarlãoBH
17/09/2011, 20:34
isso mesmo, fica na Andradas, logo depois do sinal que entra pra Silviano Brandao

Filipi Henrique
17/09/2011, 22:37
Olá Gustavo,

Eu e o SL sairemos precisamente as 9:01 do Megaspace. Se der aparece por lá, tamos indo em poucos carros, pra falar a verdade só dois até agora, e o passeio vai render bastante....

Fui,

Filipi

Sem Loção, ainda não tenho confirmação se vou. Se der, apareço. No seu último post só faltou a hora que sairão.

Saudações,
Gustavo.

Sem Loção
18/09/2011, 21:54
Olá Gustavo,

Eu e o SL sairemos precisamente as 9:01 do Megaspace. Se der aparece por lá, tamos indo em poucos carros, pra falar a verdade só dois até agora, e o passeio vai render bastante....

Fui,

Filipi

E rendeu sô.... :putz:

Passeio dos 7 Rios completo desta vez, :cool:

Dona Patroa Zequinha perdeu a planilha na saída do Megaspace :parede:

GPS salvou a nossa pele, pois tinha baixado o tracklog.....com direito a ultima travessia com emoção :cool:, altos carrapatos, e volta da Cristina desbravando novas fronteiras.... :karate: GPS perdeu nosso caminho e fomos abrir caminho com direito a roiadas e grau de dificulidade digno do outro tópico...

Resultado.... um pneu rasgado meu e um esvaziando do Filipi, :-? mas todos sãos e salvos....

despois posto as fotas...

abraço procêis tudo,

Filipi e Cia, valeu pelo passeio bão cum força, vcs são parceiros da mais mió qualidade!! :concordo: inté a próxima!

Filipi Henrique
19/09/2011, 08:40
Sem Loção,

Vlw meis...como oce disse, o passeio 7, 8, 9 ou Muitos Rios, tantos q eu perdi as contas, foi da mió qualidade!!!!!!!

Da próxima veiz vamo arrumá um GPS q não seja das "Organizações Rôia Master Massad & Cia", pq até os GPS dele Róia!!!!!!!

Mais vlw d++++

Comida boa, papo bão, compania boa, tudo do bão!!!!!!!!

Vlw d+++

Té a próxima!!!!

Fui,

Filipi

E rendeu sô.... :putz:

Passeio dos 7 Rios completo desta vez, :cool:

Dona Patroa Zequinha perdeu a planilha na saída do Megaspace :parede:

GPS salvou a nossa pele, pois tinha baixado o tracklog.....com direito a ultima travessia com emoção :cool:, altos carrapatos, e volta da Cristina desbravando novas fronteiras.... :karate: GPS perdeu nosso caminho e fomos abrir caminho com direito a roiadas e grau de dificulidade digno do outro tópico...

Resultado.... um pneu rasgado meu e um esvaziando do Filipi, :-? mas todos sãos e salvos....

despois posto as fotas...

abraço procêis tudo,

Filipi e Cia, valeu pelo passeio bão cum força, vcs são parceiros da mais mió qualidade!! :concordo: inté a próxima!

FelipeFavaro
19/09/2011, 12:10
7 Rios no sábado teve bão tamem Eu, Carrara, Vinicius, amigo do Vinicius (tem um samuka noviiiin) a Dani e o Lex.. Saímos um pouco tarde (11h) do MegaSpace, pq tem gente que não sabe andar no centro! :parede::parede: kkkkkk

Fomos seguindo a planilha certinho até que chegou um ponto que subia, subia, subia e num tinha rio... Voltamos e perguntando conseguimos chegar na primeira travessia! :euforico:

Depois das 6 próximas travessias e 22 paradas para proziá e comer salaminho, salsicha e queijo :cool: conseguimos chegar na Cristina. Isso já era 16:30 mais ou menos, e pra nossa surpresa na capelinha em frente a Cristina tava teno casamento, e mais, a recepção ia ser na Cristina :evil:

Seguimos pra serra do cipó pra jantar e a Dani sumiu do mapa...

Jantarzinho bão du bão, Vinicius e seu amigo seguiram pra roça deles, e Eu, Lex e Carrara decidimos voltar pela 7 rios! Se não fosse o GPS emprestado pelo Vinicius acho que estariamos la até encontrar com a galera q foi no domingo!

E como um B.O nunca pode faltar, o cabo do freio de mão do Carrara cortou a mangueira de freio, resultado 7 rios noturna, ao contrario, e sem freio! :euforico:

Cheguei em casa 23:30 mas de alma lavada! Valeu pelo passeio amigos!

Sem Loção
19/09/2011, 12:20
Fomos seguindo a planilha certinho até que chegou um ponto que subia, subia, subia e num tinha rio... Voltamos e perguntando conseguimos chegar na primeira travessia! :euforico:

Depois das 6 próximas travessias e 22 paradas para proziá e comer salaminho, salsicha e queijo :cool: conseguimos chegar na Cristina. Isso já era 16:30 mais ou menos, e pra nossa surpresa na capelinha em frente a Cristina tava teno casamento, e mais, a recepção ia ser na Cristina :evil:

Jantarzinho bão du bão, Vinicius e seu amigo seguiram pra roça deles, e Eu, Lex e Carrara decidimos voltar pela 7 rios! Se não fosse o GPS emprestado pelo Vinicius acho que estariamos la até encontrar com a galera q foi no domingo!

E como um B.O nunca pode faltar, o cabo do freio de mão do Carrara cortou a mangueira de freio, resultado 7 rios noturna, ao contrario, e sem freio! :euforico:

Hahahaa.... já dei essa roiada tumén.... se não prestar atenção, passa direto na entrada da trilha....

Nós conseguimos roiar NO Megaspace.... dona patroa Com Loção deixou a planilha voar toda no vento e lá está até agora... :parede:

Nós vimos o tal arraiá montado lá na Cristina.... mas tava tudo funfando normalmente...

só pra vcs virem onde nós fomos parar seguindo o GPS....

num parece sete rios não sinhô, mas as valentes viaturas (e os motoristas insanos:semideia) subiram até uns 2km pra frente disso aí, onde só passa na porrada :cool:

https://lh5.googleusercontent.com/-svwz0HL_7FI/TncNk71GZKI/AAAAAAAACrc/lHWHM8mUp0M/s720/Sete%252520Rios%252520II%252520697.JPG

Sem Loção
19/09/2011, 14:47
Rôias de plantão!

fotos do passeio de ontem:

https://picasaweb.google.com/109750859094678202653/20110918SeteRiosII?authuser=0&authkey=Gv1sRgCIuS2deJn6KDAg&feat=directlink

:cool::cool:

bão do bão!

CRISTIANO CARRARA
19/09/2011, 15:55
7 Rios no sábado teve bão tamem Eu, Carrara, Vinicius, amigo do Vinicius (tem um samuka noviiiin) a Dani e o Lex.. Saímos um pouco tarde (11h) do MegaSpace, pq tem gente que não sabe andar no centro! :parede::parede: kkkkkk

Bem que vc disse que estava sem emoção;aí resolvi dar um pouco de emoção na "bagaça"!!! kkkkkkk............:euforico::euforico::euforico:
Valeu galera pelo passeio,teve bão d++++,gostaria de fazer este passeio outras vezes e aproveitar pra trazer mais "carrara-patos"!!! putz........ tinha bastante!!!:freaking::freaking::freaking:
Dani e demais;posta as fotos/videos aí!!!
Abração,inté.....

Supercharger
19/09/2011, 15:59
Essa carrapataiada que vocês estão falando foi no caminho ou lá na Cristina? Lembro daquele descampado na frente do restaurante, da igrejinha e tal ter carrapato para todo gosto.

danifebhz
19/09/2011, 16:05
Olás a todos!!!

Sábado teve bom mesmo!!!! Turma animada, dia bonito e nenhuma roiada!!! A única coisa chata foi o almoço cancelado na Cristina por causa de um casamento alheio - e que nem fomos convidados!!! Chegar lá azul de fome e não ter como almoçar foi osso!!!! Mas só por isso vamos ter de voltar, né, turma???!!! :pipoca:

Meninos, eu não sei como nos perdemos!!! Parei na tal bifurcação, esperei uns 5 minutos, voltei até a cidade procurando vcs, depois segui até o asfalto e fui para o Restaurante Coqueiros - não foi esse que combinamos, Favaro??? Enfim, não almoçamos juntos mas valeu muito a trilha!!! :euforico:

Mas pra quem tava com pressa de voltar pra BH no sábado..... iria morrer de raiva!!! Paramos pra mil coisas, no caminho: fotos, colheita de laranja na beira da estrada, lanche, filmagens, mais fotos..... rsrsrsrsrsrs............ Não dá pra marcar passeio com hora de voltar não - só de ir, né, Favaro???? kkkkkkkkk............ :angel:

Já estou carregando as fotos e os vídeos no Picasa - até no final da semana posto o link aqui, mas quem quiser copiar, levo no meu note e pen drive quarta, ok? Abraços e valeu!!!! :bye:

D@ni Assis

PS- Mãe e sobrinho satisfeitos = missão cumprida!!! :torcendo:

CRISTIANO CARRARA
19/09/2011, 17:42
Essa carrapataiada que vocês estão falando foi no caminho ou lá na Cristina? Lembro daquele descampado na frente do restaurante, da igrejinha e tal ter carrapato para todo gosto.
Acho que é desse tal descampado aí mesno;putz....... tem pra todos os gostos mesmo!!!!:shock::shock:

CRISTIANO CARRARA
19/09/2011, 17:45
Olás a todos!!!

Sábado teve bom mesmo!!!! Turma animada, dia bonito e nenhuma roiada!!! A única coisa chata foi o almoço cancelado na Cristina por causa de um casamento alheio - e que nem fomos convidados!!! Chegar lá azul de fome e não ter como almoçar foi osso!!!! Mas só por isso vamos ter de voltar, né, turma???!!! :pipoca:

Meninos, eu não sei como nos perdemos!!! Parei na tal bifurcação, esperei uns 5 minutos, voltei até a cidade procurando vcs, depois segui até o asfalto e fui para o Restaurante Coqueiros - não foi esse que combinamos, Favaro??? Enfim, não almoçamos juntos mas valeu muito a trilha!!! :euforico:

Mas pra quem tava com pressa de voltar pra BH no sábado..... iria morrer de raiva!!! Paramos pra mil coisas, no caminho: fotos, colheita de laranja na beira da estrada, lanche, filmagens, mais fotos..... rsrsrsrsrsrs............ Não dá pra marcar passeio com hora de voltar não - só de ir, né, Favaro???? kkkkkkkkk............ :angel:

Já estou carregando as fotos e os vídeos no Picasa - até no final da semana posto o link aqui, mas quem quiser copiar, levo no meu note e pen drive quarta, ok? Abraços e valeu!!!! :bye:

D@ni Assis

Isto mesmo Dani;
Sair pro passeio com hora marcada pra voltar não rola!!!
Valeu,foi tudo muito bom,até a falta de freio!!!! Putz..... que aperto!!!!
Quando marcar outro passeio grita aí!!
Abração,inté......

Sem Loção
19/09/2011, 18:24
Olás a todos!!!

D@ni Assis

Pois é, Xará, concordo.. a gente ia ficar é estressado de ter que voltar rápido, e cada parada ia ser um stress.... :freaking: Por isso que eu e o Filipi resolvemos "desertar" e ir domingo.... voltamos era quase 8 da noite! :shock:

Da próxima nós vamos juntar uma galera que quando o primeiro tiver passando no sétimo rio o último vai estar saindo da pracinha de Jabó..... :euforico: KKKKK

Vcs passaram pelo 6o rio por onde? Depois da plaquinha "Trilha Sete Rios" à direita? é uma descidinha estreitinha com emoção e uma travessia bem enroscada... :pular:

Os carrara-patos nós pegamos no caminho mesmo, quando fomos colher limão-capeta pra fazer uns drinks depois.... hehehe... Well, na verdade, a dona patroa aqui pegou uns 3, eu não peguei nenhum que eu saiba e o Filipi pegou uns 48.... :chorandoderir: hahahhaha...

abração porcêis, tô aguardando as chapas da turma de sábado!

FelipeFavaro
19/09/2011, 18:28
Carrara-patos peguei 1 so.. bom, q eu tenha visto ne? hahahahah

SL fizemos esse percurso do 6o rio sim! E te falo, fazer na volta eh muito mais divertido! heheheh

bração

Trotta.79
19/09/2011, 18:45
Gente, 7 rios tá sem graça agora, vão esperar pelo menos uns 30 dias e voltar lá quando estiver assim:

7 rios em época de chuva - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=HZuuKkHWFJk)

Fernando Massad
19/09/2011, 19:04
Gente, 7 rios tá sem graça agora, vão esperar pelo menos uns 30 dias e voltar lá quando estiver assim:

7 rios em época de chuva - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=HZuuKkHWFJk)

É Trotta, aquele dia tava show de bola mesmo!!!
Abç!!!

Sem Loção
19/09/2011, 20:09

ôo sô, na cheia é só pra quem tem ônibus....:pular: hehhee...

acho que minha viaturinha num guenta ir lá com água no topo.... ou seria minhas coronárias que num guentam? :shock: hehehe...

naquela descidinha pro 6o rio juro que pensei em como é que vc faz pra embicar a XTerra lá.... é estreita aquela bagaça, sô...

Valew!

Sem Loção
19/09/2011, 20:14
Carrara-patos peguei 1 so.. bom, q eu tenha visto ne? hahahahah

SL fizemos esse percurso do 6o rio sim! E te falo, fazer na volta eh muito mais divertido! heheheh

bração

:dance: principalmente sem freio....:shock:

rapá.... quando eu embiquei naquela subidinha só vi a dona patroa garrar na poltrona.... "Pontequepartiu!!! Agora fu.....!!!" :chorandoderir::chorandoderir:

abraço!

Filipi Henrique
19/09/2011, 20:41
Ehhhhh vcs deixaram bastante carrapato pra trás, eu pra varia livrei todo mundo q tava com a gente e também qm passou depois, q eu contei foram 832!!!!! Ainda deve ter uns 453.....mais ta bao!!!!!!

O importante e q teve vão d++++++!!!!

Fui
Filipi

Pois é, Xará, concordo.. a gente ia ficar é estressado de ter que voltar rápido, e cada parada ia ser um stress.... :freaking: Por isso que eu e o Filipi resolvemos "desertar" e ir domingo.... voltamos era quase 8 da noite! :shock:

Da próxima nós vamos juntar uma galera que quando o primeiro tiver passando no sétimo rio o último vai estar saindo da pracinha de Jabó..... :euforico: KKKKK

Vcs passaram pelo 6o rio por onde? Depois da plaquinha "Trilha Sete Rios" à direita? é uma descidinha estreitinha com emoção e uma travessia bem enroscada... :pular:

Os carrara-patos nós pegamos no caminho mesmo, quando fomos colher limão-capeta pra fazer uns drinks depois.... hehehe... Well, na verdade, a dona patroa aqui pegou uns 3, eu não peguei nenhum que eu saiba e o Filipi pegou uns 48.... :chorandoderir: hahahhaha...

abração porcêis, tô aguardando as chapas da turma de sábado!

Vinícius Mourão
19/09/2011, 23:03
E ai galera.... passeio bão mais bão mesmo! Tirando a poeira o resto foi so alegria, o percurso e muito bakana. Tamu junto no proximo, pois o restaurante fechado deixou a vontade de voltar logo. Acho que vale a pena fikar e curtir mais a região..... Carrapato acho que todo mundo pegou... ja achei 3. kkkkk:p:p

Valeu galera!!! Inté.:bye::palmas:

Sem Loção
19/09/2011, 23:34
pois o restaurante fechado deixou a vontade de voltar logo.

Será que dá pra encarar?

https://lh3.googleusercontent.com/-Zoz3mIfBuWs/TeGQQ9fm5DI/AAAAAAAABBk/b7P-0Ba2P7I/s720/Trilha%252520Sete%252520Rios%252520172.JPG

Abs!

penido
19/09/2011, 23:45
É Trotta, aquele dia tava show de bola mesmo!!!
Abç!!!

duvido que vc passa com esse catatauzinho seu aonde vc passou de pajerniça....
ele vai fica = um barquim de papel....:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

FelipeFavaro
19/09/2011, 23:46
Será que dá pra encarar?

https://lh3.googleusercontent.com/-Zoz3mIfBuWs/TeGQQ9fm5DI/AAAAAAAABBk/b7P-0Ba2P7I/s720/Trilha%252520Sete%252520Rios%252520172.JPG

Abs!

oooooooooo disgreta de casamento :freaking:

Vinícius Mourão
19/09/2011, 23:59
[QUOTE=Sem Loção;1529523]Será que dá pra encarar?

Putz fala não sÔ!!! Ce credita que havia um casamento bem no dia!!! E fecharam o restaurante só pro casamento.
Ficou ate legal a decoração do restaurante, so isquici de registrar.
312416
Mas num tem problema não.... voltaremos lá!
Abraço.

Fernando Massad
20/09/2011, 07:46
duvido que vc passa com esse catatauzinho seu aonde vc passou de pajerniça....
ele vai fica = um barquim de papel....:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

ahahahahaha
sou obrigado a concordar..:freaking:

Abç!!!

danifebhz
20/09/2011, 10:16
Olás a todos!

Não achei nenhum carrara-patos, mas várias picadas de algum(uns?) que fez um city-tour por mim!!!!

Vinícius, ficamos todos na vontade de voltar pra almoçar na Cristina - vamos deixar a vontade passar não!!! :D

Aí vai o link para as fotos - não estou conseguindo carregar os vídeos, pois estão grandes. Quem quiser, pega comigo na quarta, ok??? ;)

https://picasaweb.google.com/107600084252692530571/Trilha7Rios19DeSetembroDe2011?authuser=0&feat=directlink

Abraços,

D@ni Assis

E ai galera.... passeio bão mais bão mesmo! Tirando a poeira o resto foi so alegria, o percurso e muito bakana. Tamu junto no proximo, pois o restaurante fechado deixou a vontade de voltar logo. Acho que vale a pena fikar e curtir mais a região..... Carrapato acho que todo mundo pegou... ja achei 3. kkkkk:p:p

Valeu galera!!! Inté.:bye::palmas:

CRISTIANO CARRARA
20/09/2011, 10:26
Olás a todos!

Não achei nenhum carrara-patos, mas várias picadas de algum(uns?) que fez um city-tour por mim!!!!

Vinícius, ficamos todos na vontade de voltar pra almoçar na Cristina - vamos deixar a vontade passar não!!! :D

Aí vai o link para as fotos - não estou conseguindo carregar os vídeos, pois estão grandes. Quem quiser, pega comigo na quarta, ok??? ;)

https://picasaweb.google.com/107600084252692530571/Trilha7Rios19DeSetembroDe2011?authuser=0&feat=directlink

Abraços,

D@ni Assis
Ops...... Tô dentro do proximo!!!!!
Valeu Dani,as fotos estão 10!!!
Abração,inté...

Supercharger
20/09/2011, 13:48
Não achei nenhum carrara-patos, mas várias picadas de algum(uns?) que fez um city-tour por mim!

Então lava bem as roupas, para não ter sessão flash-back daqui uns dias, rsrsrs. :mrgreen:

danifebhz
20/09/2011, 15:32
Olás!

Coloquei os vídeos no álbum:

DouglasMac
20/09/2011, 18:16
Meus prezados e inesquecíveis parceiros, saudades!!! Cês me matam com as fotos e vídeos!
Seguinte, vai reservando as geladas, combustível, tempo e verba pra gente ir na Serra dus Alves/Kbeça de Boi na primeira chuva, hein??
Abraço e amanhã vejo voces nu Ispetin.

PS: alguem dá notícias du piscinão??

Sem Loção
20/09/2011, 19:38
Meus prezados e inesquecíveis parceiros, saudades!!! Cês me matam com as fotos e vídeos!
Seguinte, vai reservando as geladas, combustível, tempo e verba pra gente ir na Serra dus Alves/Kbeça de Boi na primeira chuva, hein??

Uai, mestre.... tá esmorecendo? :putz: Nem reclamou que nóis escreve dimais....

:chorandoderir::chorandoderir:

grande abraço!

Caio_MG
21/09/2011, 09:16

esse piscinão??

danifebhz
21/09/2011, 09:59
Olá, Douglas!!!

Não sei se vai chover, mas... já abro aqui a campanha para voltar em Cabeça de Boi na seguinte data: 8/outubro - bora??? ;)

Hoje não vou ao Espetinho - as fotos e vídeos ficam para a próxima semana - sem furo!!! Abraços e inté!!!

D@ni Assis

Filipi Henrique
21/09/2011, 11:27
Pessoal,

Recebi o link de um site onde é possível atualizar mapas para diversos GPS's.....o bom é que é de graça e já tem várias estradas de terra mapeadas....entrem lá e olhem como funciona é bastante interessante.

SL,

Esse é site que eu te falei.....

Tracksource - Mapas Gratuitos para GPS (http://www.tracksource.org.br/)

Fui...

Filipi

EDERSON 4x4
21/09/2011, 13:48
Ola, Dani !!!
Nesse passeio da Cabeça de Boi da para ir com a ranger?
Como vai ser, vai dia 8 e volta dia 9?

Ederson

danifebhz
21/09/2011, 15:31
Olá, Ederson!

Dá sim - o Douglas foi de Sportage com 4x2!!!!! A idéia é dormir lá sim e aproveitar muuuuito as cachoeiras!!!! ;)

D@ni Assis

Ola, Dani !!!
Nesse passeio da Cabeça de Boi da para ir com a ranger?
Como vai ser, vai dia 8 e volta dia 9?

Ederson

EDERSON 4x4
21/09/2011, 21:07
Olá, Ederson!

Dá sim - o Douglas foi de Sportage com 4x2!!!!! A idéia é dormir lá sim e aproveitar muuuuito as cachoeiras!!!! ;)

D@ni Assis

Combinado então se vocês forem to dentro :euforico:

Pedropenido
22/09/2011, 15:28
domingo iremos rodar pra comemorar o niver do meu pai
coisa leve
se alguem animar fala aew

abras

luizneto
22/09/2011, 15:45
Coisa leve é o caçamba...Outra coisa, não rola de ir mais cedo não?

Abraço,

Gonzaga

coisa leve

abras

Pedropenido
22/09/2011, 16:57
Coisa leve é o caçamba...Outra coisa, não rola de ir mais cedo não?

Abraço,

Gonzaga

kkkkkkkkkkkkkk
relaxaaa
oce ja vai garrar no brejo fi, e ta reclamando ? ahahahaha
9h ta de bom tamanho so !

luizneto
22/09/2011, 17:22
Só agarra quem faz trilha...hehehehe

Abraço,

Gonzaga

kkkkkkkkkkkkkk
relaxaaa

Pedropenido
22/09/2011, 17:31
Só agarra quem faz trilha...hehehehe

Abraço,

Gonzaga

ahahah
e claroo nee !
hehehehe

penido
22/09/2011, 17:37
kkkkkkkkkkkkkk
relaxaaa

eu to garrado la naquele brejo ate hj... nuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

okdock
22/09/2011, 18:14
se vcs toparem de fazer um passeio na regiao de rio acima eu animo de ir

CRISTIANO CARRARA
22/09/2011, 18:20
Fala aí galera...... Bão ô não!!!!
é com muito pesar que venho anunciar a venda do meu troller,caso alguem tenha interesse entre em contato.
Vou vender o carro do jeito que ele está,sem tirar nada.
Abraços,inté....

Rodolfo Caldeira
22/09/2011, 18:24
é com muito pesar que venho anunciar a venda do meu troller,caso alguem tenha interesse entre em contato.
Abraços,inté....

Quanto ???????
fotos????
Abraços

Fernando Massad
22/09/2011, 18:35
coisa leve

abras

Tô fora de novo, Roinha!!!
Sákivém tô dentro de qq bagaça!!!

Abçs procêistudu!!!!:concordo:

luizneto
23/09/2011, 00:23
Massacration

preciso falar com vc. me liga.

abraço,

Gonzaga

Tô fora de novo, Roinha!!!
Sákivém tô dentro de qq bagaça!!!

Abçs procêistudu!!!!:concordo:

CRISTIANO CARRARA
23/09/2011, 10:08
Quanto ???????
fotos????
Abraços
Fala aí Rodolfo...... Bão ô não!!!
As fotos do meu carro estão no site da minha loja (www.superfacilveiculos.com.br),da (http://www.superfacilveiculos.com.br),da) uma olhadinha lá e qualquer coisa entre em contato que combinamos o valor.:(
Abração,inté.....

okdock
23/09/2011, 12:41
onde vcs tao pretendendo roda domingo?

penido
23/09/2011, 12:43
onde vcs tao pretendendo roda domingo?

betim!!.............

okdock
23/09/2011, 12:54
betim!!.............

trilha leve?

penido
23/09/2011, 12:55
trilha leve?

sim sim.........:violao:

CRISTIANO CARRARA
24/09/2011, 13:23
sim sim.........:violao:
Fala aí galera....... Bão ô não!!!!
Vcs vão sair de onde,que horas?
Grita aí Favaro,Penido e demais!!!!
Abração,inté.......

Pedropenido
24/09/2011, 14:39
Vcs vão sair de onde,que horas?
Grita aí Favaro,Penido e demais!!!!
Abração,inté.......

9h carrefour contagem

penido
24/09/2011, 22:49
9h carrefour contagem

isso aeeeeeeee
nuiiiiiii

Marcelo.CJ5
26/09/2011, 13:14
isso aeeeeeeee
nuiiiiiii

Opa! E ae pessoal? Tem fotos??
Abrasssss!!!!

Pedropenido
26/09/2011, 13:56
as fotos aew
https://picasaweb.google.com/PedraoPenido/BETIM
depois vem os videos

EDERSON 4x4
26/09/2011, 14:08
Abraços,inté....

Carrara, conforme contato por telefone essa semana passo ai para ver o troller.

Abraço

Ederson

Trotta.79
26/09/2011, 15:16
as fotos aew
depois vem os videos

Nessa trilha ai, acho que meu busão passava!

Valeu

alexvale2001
26/09/2011, 15:47

Valeu

Falai Trotta, e passava facim facim!!

Esse teu busão faz mais coisa do que vc acredita!!! Basta o piloto ter coragem e não ligar pra uns pequenos arranhoes e ... amassos... e ... !!! rsrsrsrsrs

inte...

danifebhz
26/09/2011, 15:59
E meu Vitão ficava!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk............. :D

Valeu

CRISTIANO CARRARA
26/09/2011, 18:09
Carrara, conforme contato por telefone essa semana passo ai para ver o troller.

Abraço

Ederson
Fala aí Ederson...... Bão ô não!!!
Quando quiser é só ligar e marcar. Fico no aquardo.
Abração,inté.....

Sem Loção
26/09/2011, 18:32
Falai Trotta, e passava facim facim!!

Esse teu busão faz mais coisa do que vc acredita!!! Basta o piloto ter coragem e não ligar pra uns pequenos arranhoes e ... amassos... e ...

... e caras de terror da dona patroa... hahahahah

"salva meu maridooooooooo!!!!"

té mais!

Marcelo.CJ5
27/09/2011, 09:20
Alguém aí conhece o Bar do Beto?... pros lados de Moeda... Brumadinho!
Passeio bacana demais pro FDS!
Bar do Beto Brumadinho - Toca de Cima (http://www.brumadinhotour.com.br/guia/bardobetobrumadinho.php)
313394 313395
To com a idéia de ir nesse FDS... passeio família!!

luizneto
27/09/2011, 13:02
Troller, passeio em Betim-MG ( aniversário do João Penido)3 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=3Bz_Qf2ZA_g&feature=player_detailpage)

as fotos aew
depois vem os videos

danifebhz
28/09/2011, 11:28
Bom dia!!!!

Todo mundo quietinho..... Sumido..... Vai ter Espetinho hoje??? ;)

Abraços,

D@ni Assis

FelipeFavaro
28/09/2011, 11:38
Bom dia!!!!

Todo mundo quietinho..... Sumido..... Vai ter Espetinho hoje??? ;)

Abraços,

D@ni Assis

spetin nunca faia né Dani..

danifebhz
28/09/2011, 15:44
Então vou levar as fotos e videos dos últimos passeios - quem quiser copiar...... ;)

spetin nunca faia né Dani..

DouglasMac
28/09/2011, 16:18
Ops...19:09 tô lá!:brinde:

alexvale2001
28/09/2011, 16:22

Acho que vô tamem!!!

Alguem tem o fone do Gonzaga??

inte...

Supercharger
29/09/2011, 09:37

Que pena, não pude ir.

Abraços,
Gustavo.

danifebhz
30/09/2011, 10:50
Bom diaaaaaa!!!!!

Sexta-feira..... Todo mundo quietinho até agora..... E nada programado para o final de semana??? :?:

Acabei de descobrir que não vou ter que trabalhar sábado o dia inteiro!!!! :euforico:

E aí, alguém anima ir para os lados da Serra dos Alves amanhã e voltar domingo??? Ou Cabeça de Boi??? OU alguma sugestão de passeio para aproveitar alguma cachoeira??? O sol está lindo!!!! :cool:

Abraços, :torcendo:

D@ni Assis

Trotta.79
30/09/2011, 11:48
Pois é, final de mês, carteira vazia, pessoal caladinho. É assim mesmo. Vou ver se Dona Maria anima.

Valeu

danifebhz
30/09/2011, 12:22
Ei, Trotta!!!

Fim de mês é osso!!! Mas fiquei com vontade de conhecer essa pousada que o João Eduardo (se não me engano...) indicou:

|:::| Pousada Portal da Serra |:::| (http://pousadaportaldaserra.com/)

Anima aí!!!! ;)

Pois é, final de mês, carteira vazia, pessoal caladinho. É assim mesmo. Vou ver se Dona Maria anima.

Valeu

Trotta.79
30/09/2011, 12:38
Tenho foto desta pousada, passei lá em Janeiro na época da chuva.

Olha como que a região é bonita!

Vou pressionar a dona Maria, derrepente vou e volto no sábado se for o caso.

Valeu

Lucas Kta
30/09/2011, 19:47
Bom diaaaaaa!!!!!

Sexta-feira..... Todo mundo quietinho até agora..... E nada programado para o final de semana??? :?:

Acabei de descobrir que não vou ter que trabalhar sábado o dia inteiro!!!! :euforico:

E aí, alguém anima ir para os lados da Serra dos Alves amanhã e voltar domingo??? Ou Cabeça de Boi??? OU alguma sugestão de passeio para aproveitar alguma cachoeira??? O sol está lindo!!!! :cool:

Abraços, :torcendo:

D@ni Assis

off por mais algumas semanas...bons passeios!

DouglasMac
30/09/2011, 20:17
A gripe pegou divez!!! Tô dicama, num vai ser pussiver...

Pedropenido
01/10/2011, 12:35
Cambada de roia
Amanha va rolar a corrida maluca da Red bull
O Pedro Poggiali ta participando
Vai começar as 10:30 da manha ( Domingo )
euu vo la zuar um pouco

Douglas, voce vai ??

Por dentro do Red Bull Soapbox Race (http://www.redbull.com.br/cs/Satellite/pt_BR/Article/Por-dentro-do-Red-Bull-Soapbox-Race-021242938938465)

Abrass

luizneto
01/10/2011, 16:30
Pedrão,

o Alysson colocou mais um monte de vídeos no youtube. Dá uma olhada no canal dele depois. Alyssonpfisio.

Abraço,

Gonzaga

Cambada de roia
Amanha va rolar a corrida maluca da Red bull
O Pedro Poggiali ta participando
Vai começar as 10:30 da manha ( Domingo )
euu vo la zuar um pouco

Douglas, voce vai ??

Por dentro do Red Bull Soapbox Race (http://www.redbull.com.br/cs/Satellite/pt_BR/Article/Por-dentro-do-Red-Bull-Soapbox-Race-021242938938465)

Abrass

Sem Loção
01/10/2011, 18:01
Cambadirôia....

Passamos eu e Filipi pelos Túneis hoje... entrada tá com um tapete de talco.... é poeira que afunda o pé!... :putz:

Piscinão continua lá mas algum desinfeliz andou cavucando as obras do DNIT.... :freaking: não tem mais um pneu no lugar, nem barreira.. só uns tocos e olhe lá... mas a vazão não tá grande...

Com inveja do .Lex rôia, acabei perdendo minha placa da frente no mergulho do piscinão.... :parede: heheheh

tomamos uma no Suvaco em companhia de mais alguns rôias... Massad, LauroZap, Dinho e Jorge Madruga

https://lh6.googleusercontent.com/-xKSkeyLa8v4/Tod8fFmyNUI/AAAAAAAACys/Qa-JJu42umU/s640/DSC04931.JPG

link para as fotas, dá pra ter uma noção boa

https://picasaweb.google.com/109750859094678202653/TuneisSabaraII?authuser=0&authkey=Gv1sRgCKC3zrOc7bvU2gE&feat=directlink

abração proceis....

daniel (SL)

.Lex.
01/10/2011, 18:45
Com inveja do .Lex rôia, acabei perdendo minha placa da frente no mergulho do piscinão.... :parede: heheheh

:odedo::odedo::odedo:

Sem Loção
01/10/2011, 20:02
:odedo::odedo::odedo:

Na verdade foi proposital.... num guento mais ficar retocando foto pra cobrir a placa.... :odedo: :odedo:

DouglasMac
02/10/2011, 07:18
Então, as obras de DNIT são muito bem feitas:euforico:...não tinha pneus à vista não...achando o que??? Nosso engenheiro chefe J. Edu exige acabamento e os executadores de boa vontade, idem. O toco de madeira que está deslocado foi algum motoboy (SIM!!! porque treieiro de verdade, quer obstáculo. Seja qual for!!).:karate::karate: O nível du Piscinão é este mesmo, senão complica prus mula manca/braço duro passarem...né??:razz:

Sem Loção
02/10/2011, 11:08
Então, as obras de DNIT são muito bem feitas:euforico:...não tinha pneus à vista não...achando o que??? Nosso engenheiro chefe J. Edu exige acabamento e os executadores de boa vontade, idem. O toco de madeira que está deslocado foi algum motoboy (SIM!!! porque treieiro de verdade, quer obstáculo. Seja qual for!!).:karate::karate: O nível du Piscinão é este mesmo, senão complica prus mula manca/braço duro passarem...né??:razz:

ôoo chefe.... sei que a qualidade do DNIT é pra lá de ISO9000... :dance: hehehe... é que não vimos barreira de pneus mesmo... mas parecia que alguém tinha cavucado com máquina pesada.... :semideia e na verdade tinham alguns pneus soltos dentro da vala, descendo pelo escoamento.....

mas que o piscinão, e a minha placa.... e a do .Lex :odedo: tão lá, ôoo se tão.... e tá bão mesmo!

Abs!

Sem Loção
02/10/2011, 16:52
Passeião que fizemos eu e Filipi com as respectivas, Sete Rios na seca....

http://youtu.be/MhhRLLfqPEw

Té mais!

DouglasMac
02/10/2011, 21:25
Ô rapá...ISO 90.000...hehehe!!
Sempre que me lembro de levar, passo por lá, jogo umas carcaças naquela vala por trás da contenção, é isso. Mas tá original u piscinão!!:cool:

CRISTIANO CARRARA
03/10/2011, 12:04
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=314103&d=1317653921&thumb=1 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=314103&d=1317653921)
Esta aí é o modelo da camisa comemorativa do comando de 1 ano!!! Quem tiver intesse,favoer entrar em contato com o SR.Presidente Saddam.
E que venha as chuvas!!!!!!!

Sem Loção
04/10/2011, 09:11
Videozim agora do sápassá.... Túneis e suvaco, dá pra ver o piscinão..

http://vimeo.com/29992106

abrassss....

CRISTIANO CARRARA
04/10/2011, 11:14
Videozim agora do sápassá.... Túneis e suvaco, dá pra ver o piscinão..

http://vimeo.com/29992106

abrassss....
Fala aí galera....... Bão ô não!!!!!
Bora passar no piscinão?????
Abração,inté.....

FelipeFavaro
04/10/2011, 11:52
Fala aí galera....... Bão ô não!!!!!
Bora passar no piscinão?????
Abração,inté.....

Hoje? Q hs? heheheheh

danifebhz
04/10/2011, 12:30
314197314196

Bom dia!!!!

Só uma amostra do piscinão que encontramos sábado e domingo lá pelos lados de Senhora do Carmo...... Inté!!!

D@ni Assis

Supercharger
05/10/2011, 12:26
Uau!
Fantástica esta aí.

WMBJUNIOR
06/10/2011, 14:27
314197314196

Bom dia!!!!

Só uma amostra do piscinão que encontramos sábado e domingo lá pelos lados de Senhora do Carmo...... Inté!!!

D@ni Assis

Dani, você enganou a gente. Inicialmente você tinha sugerido de ir pra região da serra dos Alves no final de semana do dia 08/10, ou seja, no próximo fds e de repente você vai um final de semana antes ... sacanagem ... rsrsrs

Moçada, com esse clima de chove não chove, alguém anima a rodar no Domingo em algo light ?

Abraço,
Wellington

danifebhz
06/10/2011, 15:46
Ei, Wellington!

Enganei não! O que aconteceu foi o seguinte: eu iria trabalhar no sábado dia 1/10, por isso sugeri viajar no dia 8/10. Mas com a morte do Padre Magela e 3 dias de luto oficial, minha aula foi cancelada - chamei todo mundo aqui pra antecipar a viagem em cima da hora mesmo!!!! E olha só: o tempo acabou virando chuva!!! Pra quem gosta de lama, ótimo!!! Mas pra quem gosta de cachoeira, complica.....

Mas não se preocupe que podemos combinar voltar lá!!!! Eu e Caio já fizemos um levantamento prévio da região e tem muitas cachoeiras perto de Senhora do Carmo - temos que ir lá várias vezes pra conhecer tudo!!! Mas o seguinte: Serra dos Alves só tem uma Pousada, que estava lotada - melhor reservar antes. Ficamos em Senhora do Carmo na única Pousada dentro da cidade - simples, sem banheiro no quarto, mas super acolhedora!!! A dona nos serviu até jantar, pois não tinha restaurante aberto na cidade!!!! Mas tudo valeu muito a pena!!! ;)

Acho que voltar lá neste sábado fica pesado, mas combinamos mais pra frente - se quiser te mando por e-mail as dicas da região, ok? Abraços,

D@ni Assis

Dani, você enganou a gente. Inicialmente você tinha sugerido de ir pra região da serra dos Alves no final de semana do dia 08/10, ou seja, no próximo fds e de repente você vai um final de semana antes ... sacanagem ... rsrsrs

Moçada, com esse clima de chove não chove, alguém anima a rodar no Domingo em algo light ?

Abraço,
Wellington

Lucas Nassif
06/10/2011, 16:50
Pessoal,

no feriado dia 12/10 eu e uns amigos iremos passar pelos Túneis e depois faremos mais umas trilhas naquela região. Coisa light, só pra curtir o feriadão mesmo!

Se alguém animar ir com a gente, tá convidado!

Caio_MG
07/10/2011, 08:39

Abraço,
Wellington

Blz Wellington ? se não for muito cedo animamos...:cool::cool:. onde está pensando em ir?

Lucas Kta
07/10/2011, 10:27
Pessoal,

no feriado dia 12/10 eu e uns amigos iremos passar pelos Túneis e depois faremos mais umas trilhas naquela região. Coisa light, só pra curtir o feriadão mesmo!

de repente é uma hein...o bastião tá dando teia de aranha...5 semanas de chá de garagem....

Lucas Nassif
07/10/2011, 10:51
de repente é uma hein...o bastião tá dando teia de aranha...5 semanas de chá de garagem....

Bora bora! :violao:

okdock
07/10/2011, 12:30
Pessoal,

se eu nao fosse viajar iria anmar de ir sim,mas fica pra proxima e bom passeio pra vcs
abçs

danifebhz
07/10/2011, 17:19
Olás a todos!!!!

E aí, alguma idéia para este domingo????

Meninos TT (Trio de Troller - a saber: Carrara, Favaro e Vinícius), que tal retomarmos o desafio lançado semana passada no Espetinho: descer até a Cachoeira de Santo Antônio??? :parede:

Eu vou a pé mesmo..... Mas indico o caminho que vi 2 Trollers passando...... rsrsrsrsrsrs........ :euforico:

Só uma sugestão para abrir a lista de domingo!!!! Abraços,

D@ni Assis :torcendo:

Sem Loção
07/10/2011, 17:25
Pessoal,

Opa..opa...

vai de Torim?

mais um a fim...

no aguardo...

Lucas Nassif
07/10/2011, 20:08
Opa..opa...

vai de Torim?

mais um a fim...

no aguardo...

Isso, vou de Torim!

Vamos puxar a lista?

1- Lucas Nassif
2- Guilherme (PL)
3- Sem Loção
4- Lucas Kta?

E mais uns roias que sempre animam de ultima hora.. :violao:

Abraço

Fernando Massad
07/10/2011, 20:13
Vamos puxar a lista?

1- Lucas Nassif
2- Guilherme (PL)
3- Sem Loção
4- Lucas Kta
5- Massad

Abraço

Aê Nassifão, tô fichado, vou de Cascudim pra te fazer ficar com vontade de montar o Cascãozão!!! hehehehehe

João Eduardo
07/10/2011, 22:15
Vamos puxar a lista?

1- Lucas Nassif
2- Guilherme (PL)
3- Sem Loção
4- Lucas Kta
5- Massad

Abraço

Aê Nassifão, tô fichado, vou de Cascudim pra te fazer ficar com vontade de montar o Cascãozão!!! hehehehehe

E aí pessoal,

Pelo que entendi o passeio será no feriado de quarta. Caso afirmativo, tô dentro:

1- Lucas Nassif
2- Guilherme (PL)
3- Sem Loção
4- Lucas Kta
5- Massad
5- João Eduardo :violao:e família :torcendo:

Abç,

Ps: O Massad apareceu :):euforico::cool:

Fernando Massad
07/10/2011, 22:39
Tamo aí João...sinhô tb tá sumido hein?!? Grande abraço!!!

jorgeffn
07/10/2011, 22:54
Ps: O Massad apareceu :):euforico::cool:

aqui ele aparece, só não aparece nas trilhas e passeios!!!:odedo::odedo::odedo::euforico::euforic o::twisted::twisted:

abs!!!

Fernando Massad
07/10/2011, 23:14
aqui ele aparece, só não aparece nas trilhas e passeios!!!:odedo::odedo::odedo::euforico::euforic o::twisted::twisted:

abs!!!

Para de lero lero e põe logo seu nome na lista....ou vai arrumar outra desculpa esfarrapada???? hahahahhaha

Abçs royas!!!!:cool:

Lucas Nassif
07/10/2011, 23:40

Pra me fazer ficar com vontade de montar o Cascãozão ou então desistir de vez né?! :mrgreen:

E aí pessoal,

Pelo que entendi o passeio será no feriado de quarta. Caso afirmativo, tô dentro

Exato, João! Será na 4a dia 12. :concordo:

Lista atualizada:

1- Lucas Nassif
2- Guilherme Martins (PL)
3- Sem Loção
4- Lucas Kta
5- Massad
6- João Eduardo e família

[]`s

penido
07/10/2011, 23:58
Lista atualizada:

1- Lucas Nassif
3- Sem Loção
4- Lucas Kta
5- Massad
7- Guilherme Penido ( A confirmar ) se a pajerniça tiver pronta!

Pedro_Supimpa
08/10/2011, 09:41
Opa, to dentro tb!

1- Lucas Nassif
3- Sem Loção
4- Lucas Kta
5- Massad
8- Pedro Supimpa

Leo Souza
08/10/2011, 10:15
Vou ver se troco de serviço ou se consigo uma folga na casa:

1- Lucas Nassif
3- Sem Loção
4- Lucas Kta
5- Massad
8- Pedro Supimpa
9- Leo (a confirmar)

Lucas Nassif
09/10/2011, 23:37
Pessoal,

recebi informações que nos Túneis não tem nada demais. Minha esperança era chover no fds e fazer um barro de leve, mas com esse solzão lá está literalmente um passeião.

Então surgiu a ideia de fazer os 7 Rios. Também é passeio, mas eu já acho que dá pra brincar mais do que nos Túneis.

O que acham? Túneis ou 7 rios com almoço na Cristina?

[]`s

penido
09/10/2011, 23:58
Pessoal,

recebi informações que nos Túneis não tem nada demais. Minha esperança era chover no fds e fazer um barro de leve, mas com esse solzão lá está literalmente um passeião.

Então surgiu a ideia de fazer os 7 Rios. Também é passeio, mas eu já acho que dá pra brincar mais do que nos Túneis.

[]`s

:odedo::odedo::odedo::odedo:.....................

alexvale2001
10/10/2011, 07:51
Pessoal,

...
[]`s
Falai Lucas,

Tuneis nunca teve nada demais ... mas tem gente que consegue tombar lá...:parede::parede:

7 Rios sem chuva antes... te prepara pra comer um poeirão daqueles e a agua dos rios num passa de 10cm.

inte...

Sem Loção
10/10/2011, 08:26
Pessoal,

[]`s

Mestre,

7 rios fizemos tem umas duas semanas eu e o Filipi... tá poeirão bruto mesmo, bem rasinho, só o Massad pra roiar lá... LOL..fora os carrapatos.. :odedo: :odedo:

acho meio longe pra fazer no meio da semana... inda mais eu que pego 48h direto na quinta e sexta...

dá uma sacada:

http://vimeo.com/30108554

mas... a voz do povo... simbora no que o povo decidir....

[ ]s

RENATO RODRIGUES PORTO
10/10/2011, 12:05
1- Lucas Nassif
3- Sem Loção
4- Lucas Kta
5- Massad
8- Pedro Supimpa
9- Leo (a confirmar)
10- Renato Porto - (primeira vez)

alexvale2001
10/10/2011, 15:39
A carapuça serviu direitinho aqui heim.... :pular:
kkkkkk Uai?!!? Vc já fez essa proeza lá?? Num sabia!!:shock:

Eu ainda não!! Mas no Morro da Skol ontem foi quase!!!:oops::putz:

inte...

FelipeFavaro
10/10/2011, 15:53
kkkkkk Uai?!!? Vc já fez essa proeza lá?? Num sabia!!:shock:

Eu ainda não!! Mas no Morro da Skol ontem foi quase!!!:oops::putz:

inte...

uia, conta com detalhes!

alexvale2001
10/10/2011, 17:34
uia, conta com detalhes!

Tô esperando as fotos. Quem tava fora disse que o troller empinou demais. Eu só tava vendo o ceu!! rsrsrsr

inte...

Lucas Nassif
10/10/2011, 18:13
Falai Lucas,

Tuneis nunca teve nada demais ... mas tem gente que consegue tombar lá...:parede::parede:

7 Rios sem chuva antes... te prepara pra comer um poeirão daqueles e a agua dos rios num passa de 10cm.

inte...

Mestre,

7 rios fizemos tem umas duas semanas eu e o Filipi... tá poeirão bruto mesmo, bem rasinho, só o Massad pra roiar lá... LOL..fora os carrapatos.. :odedo: :odedo:

acho meio longe pra fazer no meio da semana... inda mais eu que pego 48h direto na quinta e sexta...

Então morreu, vamos manter o plano de ir pros Túneis mesmo! :concordo:

1- Lucas Nassif
3- Sem Loção
4- Lucas Kta
5- Massad
8- Pedro Supimpa
9- Leo (a confirmar)
10- Renato Porto - (primeira vez)

[]`s acabando de ajeitar o Tôrim :bananadança:

luizneto
10/10/2011, 19:32
Pra quem fala que nos túneis não tem nada, antes de entrar no primeiro túnel, passa pelos entulhos e sobe o "buraco do Paulão". Depois vcs me falam se não tem nada lá...hehehehe

Abraço,

Gonzaga

Pessoal,

[]`s

Pedropenido
10/10/2011, 19:36
Pra quem fala que nos túneis não tem nada, antes de entrar no primeiro túnel, passa pelos entulhos e sobe o "buraco do Paulão". Depois vcs me falam se não tem nada lá...hehehehe

Abraço,

Gonzaga

ehhehehehe
mas la sem reduçao nao sobe nao !
na regiao dos tuneis tem mta trilha boa lucas,tem o trajeto do PRB que e show e as trilhas na regiao
mas se voces tao qurenu passear, fazem os tuneis e sobem pra melancia, ai e so estradinha!

Sem Loção
10/10/2011, 19:44
ehhehehehe
mas la sem reduçao nao sobe nao !
na regiao dos tuneis tem mta trilha boa lucas,tem o trajeto do PRB que e show e as trilhas na regiao
mas se voces tao qurenu passear, fazem os tuneis e sobem pra melancia, ai e so estradinha!

:stop:

O Alex nosso mestre orientador das trilhas disse que a Melancia tava fechada com uns brucutus inté armados, uns posta pra trás.... :evil:

Lucas Nassif
10/10/2011, 19:47
Só túneis fica paia, dependendo a gente pode caçar uns lugares bons pra brincar mesmo. Eu não conheço nada lá, mas pelo que vi a galera conhece. :concordo:

Vou acompanhar vocês até onde o Marruá aguentar.. :violao:

Trotta.79
10/10/2011, 20:12
Domingo no Morro da Skol:

Trotta.79
10/10/2011, 20:47
Travessuras do Alex na Serra da Moeda:

Travessuras do Alex na Serra da Moeda - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=dSQToY8Hvek)

FelipeFavaro
10/10/2011, 21:04

Travessuras do Alex na Serra da Moeda - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=dSQToY8Hvek)

show show o video!!

Pedro_Supimpa
10/10/2011, 21:49

bacana o Video! :dance:
heheh, parece que o galho no final do video num aguento as 2 toneladas e poquim do trolha nao heim
kkkkk

Sem Loção
10/10/2011, 22:12
bacana o Video! :dance:
heheh, parece que o galho no final do video num aguento as 2 toneladas e poquim do trolha nao heim
kkkkk

Falaeee Supimpa... bão?

o galho num guentou o peso do trolha ou do rolha? :odedo: :odedo: :odedo:

abs!