Ver Versão Completa : Trilhas Equipe Do Chapeu
Derson - Avestruz
05/12/2008, 09:33
Quanta tecnologia.:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Agora sem modulo e sem distribuidor, qualquer dia vai ser sem carburador.
[]':concordo:
TÁ de sacanagem!!!
o próximo up-grade será substituir o motor de combutão interna por um menos poluente, um motor elétrico por exemplo.
É a equipe 4x4 ecologicamente correta!!!!!
Cesio137
05/12/2008, 10:35
MIchel,
Vamos marcar no posto do belvedere (posto do Bobs) depois do pedagio da Dutra.
Nos vamos rebocando os Velhos Guerreiros e nesse caso eh muito lento.
Nao sei a hora de saida ainda mas sei que vamos.
Abc
Luis Cimento
Po infelizmente nao vou poder ir. uma amiga nossa que vai trabalhar fora marcou a despedida pra sabado uma hora... nao posso deixar de ir...:parede:logo desta vez que eu tava animado de andar 400km de samurai...
:parede::parede:
caraca, vou perder um trilhao!!!
abraço,
Sergio Rocha
05/12/2008, 13:04
TÁ de sacanagem!!!
o próximo up-grade será substituir o motor de combutão interna por um menos poluente, um motor elétrico por exemplo.
É a equipe 4x4 ecologicamente correta!!!!!
:discordo::discordo::discordo::discordo::discordo:
Estão dizendo que o melhor up-grade pra fazer é o de piloto.
[]':mrgreen::mrgreen:
Derson - Avestruz
05/12/2008, 16:42
:discordo::discordo::discordo::discordo::discordo:
Estão dizendo que o melhor up-grade pra fazer é o de piloto.
[]':mrgreen::mrgreen:
RAPÁ
fica de onda, fica!!!! Estão quem???? DEURA LOGO!!!!
FALÁ, passa o serviço completo!!!!! Anda!
Derson,
O pior é q verdade! O PATRÃO está com 2 DIS + distribuidor.
Sergio Rocha
05/12/2008, 18:34
RAPÁ
fica de onda, fica!!!! Estão quem???? DEURA LOGO!!!!
FALÁ, passa o serviço completo!!!!! Anda!
Não confesso nem sob tortura.:mrgreen:
[]':putz:
Joao Baeta
05/12/2008, 18:40
Po infelizmente nao vou poder ir. uma amiga nossa que vai trabalhar fora marcou a despedida pra sabado uma hora... nao posso deixar de ir...:parede:logo desta vez que eu tava animado de andar 400km de samurai...
:parede::parede:
caraca, vou perder um trilhao!!!
abraço,
:arrow:Caro Césio,
Pois é... Andar 400 km de Samurai... Tem que ser tanta disposição!
:concordo:
Carlos Gonçalves
05/12/2008, 22:06
eu vou voltar sábado.
estou saindo do Rio + - 7hs. não sei que horas vcs. pretendem parar no belvedere, tem alguma idéia?
João
João
Deveremos estar chegando no Belvedere por volta de 8:30h no máximo.
Nos vemos lá.
Abs
Carlos Gonçalves
05/12/2008, 22:09
Quem vai voltar sábado, levanta o dedo
[]':?:
Sergio
Tb voltaremos no sabado após a trilha.
Abs
Carlos Gonçalves
07/12/2008, 10:48
Sergio
Tb voltaremos no sabado após a trilha.
Abs
Caros Colegas
Fomos a Cacaria para prestigiar a Equipe Taz na Mão.
Acho que fomos a maior equipe pois do total de 55 carros estávamos com 10 além de 12 participantes:
João, Junior, Luiz Cimento, Chapéu e Alice, Carlinhos Cimento, Anderson, Claudio Rui, Sergio e Vizinho, Anjinho e Sukita.
Valeu
Abs
Anjinho, não consegui achar as fotos de Tomascar. Você poderia me passar os links das fotos.
Valeu
poeckster
07/12/2008, 18:27
aqui tem 79, muitas tiradas pelo Henrique.
sds
João
http://picasaweb.google.com/poeckster (http://picasaweb.google.com/poeckster)
parabens lobo achei tudo otimo.
luis figueira
07/12/2008, 20:25
parabens lobo achei tudo otimo.
Chapeu,
Nao deu pra ir na Thomas Car hoje, meu ombro tava doendo muito depois de passar no rio com pedras ontem.
Fica pra proxima
Carlos Erbesdobler
07/12/2008, 21:46
Anjinho, não consegui achar as fotos de Tomascar. Você poderia me passar os links das fotos.
Valeu
Fala Mabel!!!
Eu coloco sempre em http://picasaweb.google.com/sosrock.
A que eu te falei que tem sua S10 está em http://picasaweb.google.com/sosrock/NJCTomascarAfogandoOJeepDoChapU20092008#
Abraços.
Lobo_TAZ
08/12/2008, 12:09
Pessoal,
A Equipe TAZ na MÃO agradece de coração à todos que prestigiaram nossa 1a. Trilha de Natal, na Cacaria.
Foi muito emocionante ter o comparecimento de todos os jeep clubes e equipes que convidamos, de rever amigos que há muito tempo estavam sumidos, como a galera do Cachorro Louco, e tbm de poder receber vários iniciantes com seus carros originais (tivemos até um Grand Vitara neste modelo novo, zerinho!).
Não tivemos nenhum acidente ou problema mais sério, que era nossa grande preocupação.
Agradecimentos ao pessoal da Equipe que fez o apoio nos obstáculos, e a todos que estavam participando do evento mas ajudaram de alguma forma para terminar tudo bem! Obrigado!
Estamos felizes com o resultado, apesar de algumas falhas por estarmos organizando nosso 1o. evento, mas já estamos pensando no próximo evento que esperamos ser melhor ainda.
Estamos decidindo se será uma Trilha Radical, ou um Desafio.
O Desafio será dividido em uma categoria Light, que poderá participar qq 4x4, e outra categoria chamada Radical, que só poderão participar os jipes mais preparados. Já tivemos algumas conversas iniciais com algumas pessoas já mais experientes no assunto, deixo vcs informados.
Enfim! Aplicamos! É o Tei maluco! Zanga Equipe TAZ na MÃO!
Obrigado à todos!
Igor Sedex 10
08/12/2008, 19:18
A trilha do taz na mão foi muito boa mesmo!!! eu fui epude conferir de perto!!!! agora é a vez do CJRJ!!! o link esta na assinatura!!! é só entrar e conferir!!! espero todos por lá!!!!
Luiz, a trilha foi a maxi lulu e estava muito radical quem quiser quebrar o jeep pode ir,só volto a pedir que não use ferramentas, apenas guincho.
Anjinho filmou toda, levarei no clube amanhã.
poeckster
08/12/2008, 19:55
algumas fotos de cacaria,
http://picasaweb.google.com.br/poeckster/CacariaEventoTazNaMO02 (http://picasaweb.google.com.br/poeckster/CacariaEventoTazNaMO02)#
Igor Sedex 10
09/12/2008, 22:43
galera, Conto Com Vocês No Xurrascão!!!! Entrem Em Contato!!!
Lobo_TAZ
11/12/2008, 10:45
Pessoal,
Já estão disponíveis no endereço http://picasaweb.google.com/taznamao as fotos da 1a. Trilha de Natal TAZ na MÃO.
[]'s!
poeckster
11/12/2008, 19:10
vai rolar algo nesse sábado??
Sergio Rocha
11/12/2008, 23:49
Esse fds nada.No outro estão marcando.
[]'
Igor Sedex 10
12/12/2008, 03:46
Esse fds nada.No outro estão marcando.
[]'
Fala Sérgio, no outro tem a bocaina no dia 20 e o xurrascão no dia 21!!! espero por vocês aqui!!!!
Estive nesta quarta no encontro do Campo Grande JC e o pessoal também se animou!!!! Conto com a presença do pessoal de niterói pra poder "destruir":mrgreen: a pista do CJRJ!!! Gostaria muito mesmo de vêlos aqui no domingo!!!!!
Igor Sedex 10
12/12/2008, 09:51
Bem pessoal, os preparativos para o xurrascão estão a todo vapor, tudo acertado para que todos gostem do evento, a pista já está sendo acertada para não ter risco algum de acidentes, e se o tempo ajudar teremos muita lama, se não eu acabo com a água da piscina e boto lá!!!! .............. Espero por todos por lá e gostaria de lembrar que apesar da pista e do apelo off-road a intenção é a confraternização entre nossas famílias para aumentarmos nossos vínculos de amizade!! Contaremos agora com uma pequena exposição de veículos da marca KIA MOTORS que está nos dando um pequeno apoio no evento.
Carlos Erbesdobler
16/12/2008, 12:21
O silêncio está reinando aqui no fórum!
Devem estar todos no Shopping fazendo comprar de Natal.
Ou então, estão guardando o assunto para falar hoje na pizzaria. Encontro vcs lá!!!
Abraços!
positivo anjinho esta todo mundo preocupado com papai noel.
Igor Sedex 10
16/12/2008, 21:27
Pocha, pensei que estavão todos esperando pelo churrascão:putz::cry: ....... rsrsrs e ai, o pessoal animado?
Sergio Rocha
17/12/2008, 12:47
Igor
Infelizmente, todos da Equipe estão com problemas nesse fds.\
Chapéu vai ter curso pra padrinho, vai batizar o filho de um amigo
Luís Cimento está se recuperando de uma cirurgia no ombro
Carlinhos Cimento tem a festa de fim de ano da empresa dele.
Andersom tá com eixo dianteiro quebrado
Eu estou com o jeep fazendo revisão
Anjinho não quer ir sozinho
Rui vai viajar
[]':parede:
Igor Sedex 10
18/12/2008, 00:27
Igor
Infelizmente, todos da Equipe estão com problemas nesse fds.\
Chapéu vai ter curso pra padrinho, vai batizar o filho de um amigo
Luís Cimento está se recuperando de uma cirurgia no ombro
Carlinhos Cimento tem a festa de fim de ano da empresa dele.
Andersom tá com eixo dianteiro quebrado
Eu estou com o jeep fazendo revisão
Anjinho não quer ir sozinho
Rui vai viajar
[]':parede:
Beleza Sérgio, mas se quiser ´r de carro de passeio aparece lá, vai ser bem legal, consegui levar um sportage um sorento e um picanto pra o pessoal conhecer o carro e tal, com a KIA que esta nos dando uma ajudinha no orçamento do churrascão, fora que será um evento bem família mesmo pra bater um papo e comçar a marcar as trilhas de 2009!!!
Joao Baeta
18/12/2008, 00:39
:arrow:Que tanta baboseira...Sérgio! :odedo:
Carlos Gonçalves
18/12/2008, 08:48
Beleza Sérgio, mas se quiser ´r de carro de passeio aparece lá, vai ser bem legal, consegui levar um sportage um sorento e um picanto pra o pessoal conhecer o carro e tal, com a KIA que esta nos dando uma ajudinha no orçamento do churrascão, fora que será um evento bem família mesmo pra bater um papo e comçar a marcar as trilhas de 2009!!!
Igor.
No ano passado fui ao churrasco na sede, mas, neste ano coincidiu com a confraternização de final de ano de minha empresa.
Desejo a todos grandes realizações para o ano que se inicia.
Abraço a todos, mais uma vez agradecendo o convite.
Anjinho vc andou no quilombo para almoçar?
Carlos Erbesdobler
22/12/2008, 11:02
Anjinho vc andou no quilombo para almoçar?
Sim... Meus pais se amarraram. Indicação de vcs!
Devo voltar lá em breve com outros amigos!
Fernando Vitarabravo
22/12/2008, 11:44
Chapéu, Carlinhos e amigos, preciso da ajuda de vcs sobre onde exatamente comprar os Pneus Mamute.
Acessei a internet e encontrei www.mamutepneus.com.br e outra www.mamuteoffroad.com.br
As duas usam logomarca quase igual, mas estão em locais diferentes do Paraná.
Qual das duas vcs compraram os pneus?
Abs
Fernando Sales
Lobo_TAZ
22/12/2008, 12:17
Pessoal,
Não pude ir na Trilha da Bocaina no sábado, mas estive ontem presente no Xurrascão de Final de Ano do Baeta's e Clube de Jipeiros do RJ, e gostaria de parabenizar aos organizadores, estava tudo dez!
Churrasco bem feito (tirando o churrasqueiro flamenguista), cerveja gelada e de várias marcas (pra agradar a gregos e troianos), a pistinha molhada e bacana de brincar.
Enfim, como diz tia Selma, quem não foi perdeu! ;-)
[]'s à todos.
Lobo_TAZ
22/12/2008, 18:24
Pessoal,
A Equipe TAZ na MÃO estará em peso na trilha da Bocaina, organizada pelo Ilha Jeep Clube, no final de semana após o Natal (27 e 28/dez).
Estamos planejando sair na sexta (dia 26) após o almoço, por volta de umas 13h. A idéia é acampar próximo do campo de futebol, antes do Rio do Braço, e aguardar a galera que virá sexta à noite e sábado de manhã.
Cambalhota, Baleia Branca e Caveirinha estarão presentes, mais fortes do que firmes (afinal sempre tem coisa frouxa ou se soltando...).
Quem quiser se juntar ao comboio me ligar no 21-9589-4332.
[]'s
Sergio Rocha
22/12/2008, 18:54
Chapéu, Carlinhos e amigos, preciso da ajuda de vcs sobre onde exatamente comprar os Pneus Mamute.
Acessei a internet e encontrei www.mamutepneus.com.br e outra www.mamuteoffroad.com.br
As duas usam logomarca quase igual, mas estão em locais diferentes do Paraná.
Qual das duas vcs compraram os pneus?
Abs
Fernando Sales
Fernando
O Carlinhos é que sempre compra pra todo mundo.Vou mandar um e-mail pra ele e logo vc vai saber.
[]'
Carlos Gonçalves
23/12/2008, 09:09
Fernando
O Carlinhos é que sempre compra pra todo mundo.Vou mandar um e-mail pra ele e logo vc vai saber.
[]'
Sergio
Já respondi ao Fernando no yahoo.
Abs
Sergio Rocha
23/12/2008, 22:42
A todos os membros e amigos da Equipe desejo um feliz NATAL.E os mais sinceros votos de muita felicidade.:dance::dance::dance::dance:
[]'
poeckster
24/12/2008, 06:48
Um Feliz Natal para todos e se não rolar nenhum trilha até o fim do ano, um Feliz ano novo também.
Abraços
João e Cris
Carlos Erbesdobler
24/12/2008, 09:26
Este foi meu primeiro ano nesta comunidade fantástica de jipeiros!
Obrigado por terem me recebido tão bem e por me levarem em trilhas e passeios absurdamente irados!
Desejo à todos um FELIZ NATAL!
Abraços,
Anjinho
Derson - Avestruz
24/12/2008, 14:56
Clique no link abaixo:
http://www.faceinhole.com/PlayAnim.swf?versao=1&swf=anim007.swf&uilang=BR&folder=08/12/24/&img=3704e7d8c18e2fd119&numHoles=1 (http://www.faceinhole.com/PlayAnim.swf?versao=1&swf=anim007.swf&uilang=BR&folder=08/12/24/&img=3704e7d8c18e2fd119&numHoles=1)
Brincadeiras a parte!
Desejo a todos da EQUIPE CHAPÉU, AGREGADOS e trilheiros que nos acompanham ou pelo Forum ou ao vivo um FELIZ NATAL!!!!!
São so votos de DERSON e WAL!!!!
AH!!! Quase esqueci, consegui pegar Chapeú e seu sonho de consumo, veja foto abaixo:
http://www.faceinhole.com/08/12/24//9c3b07d8c18e3a2932c.jpg
Derson - Avestruz
24/12/2008, 15:06
Prezado Sergio
você foi pego em flagrante!!!! HEHEHEHEHEEH
http://www.faceinhole.com/08/12/24//1edb57d8c18f334138.jpg
Sei o que você esté pensando!!!! FELIZ NATAL para vc tmbm!!!
Fique calmo, caso contrário poderá ..... oh não!!!!! Já era vc está ficando .....
http://www.faceinhole.com/08/12/24//b807f7d8c18fc3830d.jpg
Derson - Avestruz
24/12/2008, 15:25
IH Gaguinho nos pegaram nas intimidades!!!!!!
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
http://www.faceinhole.com/08/12/24//a6e847d8c18f15c157.jpg
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Igor Sedex 10
24/12/2008, 17:21
Final de ano as pessoas se revelam né .............. rsrsrsrsrs ....... bem galera, um feliz natal a todos e que em 2009 não faltem trilhas para nós brincarmos com nossas viaturas!!!!! Abraço a todos e que venha 2009 repleto de trilhas e aventuras!!!
Joao Baeta
24/12/2008, 17:52
:arrow:Derson!
O que é aquilo? "Chupeta"?
:pensativo: :mrgreen:
Derson, vc é terrivel, assim que chegar talves 15/01 faremos muitas trilhas ,feliz natal a todos ,estou muito feliz com essa equipe nunca pensei em conhecer pessoas como voces .
Carlos Gonçalves
25/12/2008, 11:02
Derson, vc é terrivel, assim que chegar talves 15/01 faremos muitas trilhas ,feliz natal a todos ,estou muito feliz com essa equipe nunca pensei em conhecer pessoas como voces .
Chapéu.
A vc criador dessa Equipe do kct, transmito o meu abraço de Feliz Natal e Grandes Realizações (com grandes trilhas), extensivo a todos de nossa Equipe e demais familiares.
A todos do NJC tb deixo o mais forte abraço de muita Paz no ano que se inicia.
Aos que partem amanhã para o Ushuaia desejo um grande passeio e que curtam bastante estes momentos e nos tragam muitas fotos, filmes e histórias.
FELIZ ANO NOVO E ATÉ SEMPRE
Abs
Carlinhos e Byanka
Carlos Gonçalves
25/12/2008, 11:12
Chapéu.
A vc criador dessa Equipe do kct, transmito o meu abraço de Feliz Natal e Grandes Realizações (com grandes trilhas), extensivo a todos de nossa Equipe e demais familiares.
A todos do NJC tb deixo o mais forte abraço de muita Paz no ano que se inicia.
Aos que partem amanhã para o Ushuaia desejo um grande passeio e que curtam bastante estes momentos e nos tragam muitas fotos, filmes e histórias.
FELIZ ANO NOVO E ATÉ SEMPRE
Abs
Carlinhos e Byanka
Luiz e Chapeu
Dá uma espiada no tópico Trilhas On Road - Ushuaia dezembro/janeiro 2008.
Tem algumas dicas de um pessoal que está fazendo o trecho neste momento.
Abs
Carlos Gonçalves
26/12/2008, 14:09
Luiz e Chapeu
Dá uma espiada no tópico Trilhas On Road - Ushuaia dezembro/janeiro 2008.
Tem algumas dicas de um pessoal que está fazendo o trecho neste momento.
Abs
Meus Caros
Hoje fui às 5:20h encontrar com o comboio que estava saindo do posto Ypiranga na sibida da ponte com rumo ao Ushuaia.
Daqui sairam (às 6:15h) seis carros (2 Land, 1 Gran Vitara, 1 Pajero, 1TR4, 1 Troller) a mais 1 Troller iria sair de Volta Redonda.
O pessoal estava tenso, alguns não dormiram bem, mas, estava tudo engrenado e com uniformes (camisas) que chegaram em cima da hora.
Desejo a todos uma feliz expedição.
Abs.
Carlos Erbesdobler
26/12/2008, 23:13
Meus Caros
Hoje fui às 5:20h encontrar com o comboio que estava saindo do posto Ypiranga na sibida da ponte com rumo ao Ushuaia.
Daqui sairam (às 6:15h) seis carros (2 Land, 1 Gran Vitara, 1 Pajero, 1TR4, 1 Troller) a mais 1 Troller iria sair de Volta Redonda.
O pessoal estava tenso, alguns não dormiram bem, mas, estava tudo engrenado e com uniformes (camisas) que chegaram em cima da hora.
Desejo a todos uma feliz expedição.
Abs.
E nós que ficamos por aqui?
QUANDO E QUAL SERÁ A PRÓXIMA TRILHA???
Sergio Rocha
26/12/2008, 23:19
E nós que ficamos por aqui?
QUANDO E QUAL SERÁ A PRÓXIMA TRILHA???
Agora q estamos livres desses pregos, podemos marcar.
[]':mrgreen:
Carlos Erbesdobler
26/12/2008, 23:26
Agora q estamos livres desses pregos, podemos marcar.
Que tal dia 03/01/2009?
Para que o ano comece com adrenalina...
Sergio Rocha
27/12/2008, 09:24
Que tal dia 03/01/2009?
Para que o ano comece com adrenalina...
Se meu jeep estiver pronto, eu topo.
[]'
poeckster
27/12/2008, 10:00
tamos aí, dia 3 ok para mim.
Sérgio, além do Chapeu, que foi nessa para Ushuaia que eu conheço?
abs.
Carlos Erbesdobler
27/12/2008, 10:54
Se meu jeep estiver pronto, eu topo.
[]'
Vou ver se dá tempo de trocar as molas do meu jeep tb... Cansei de andar tombado para a esquerda.
Vc tem o telefone do cara que o Chapéu indicou? Acho q o nome de é André, do Posto de Molas...
Carlos Erbesdobler
27/12/2008, 10:55
abs.
Acho que vc só conhece o Luis Cimento.
Sergio Rocha
27/12/2008, 11:04
Acho que vc só conhece o Luis Cimento.
Foi o Roberto, que acho q vc conhece.
[]'
Sergio Rocha
27/12/2008, 11:06
Vou ver se dá tempo de trocar as molas do meu jeep tb... Cansei de andar tombado para a esquerda.
Vc tem o telefone do cara que o Chapéu indicou? Acho q o nome de é André, do Posto de Molas...
O nome é Alex. Não tenho o tel.
[]'
poeckster
27/12/2008, 11:11
Conheço o Roberto, então da equipe só foram 3.
O Luis Cimento foi de TR4 eu suponho, nade de pajeirinho.
sds
poeckster
27/12/2008, 11:55
Anjinho, eu queria combinar com vc. se rolar alguma trilha, vc. levar uma cópia das filmagens que vc. fez, na pista jcn-Leo, trilhas como essa da max lulu da ultima vez com o chapeu e no evento do TAZ.
me diga antes a midia usada, se foi dvd ou cd-rw para eu levar uma nova p/ troca.
sds
João
Carlos Gonçalves
28/12/2008, 12:25
abs.
João
Para a expedição foram:
Luiz e Chapeu - TR4 - NJC
André (predador) e a filha - Gran Vitara - NJC
Jorge e esposa - Troller - NJC
Roberto, esposa, filha e genro - Jajero - NJC
Carlos Toledo e filho - Land 90 - NJC - igual a sua até na cor.
Décio e amigo - Land 110 - NJC
Cunhado do Roberto (de Volta Redonda) - Troller
Falei com os mesmos e no primeiro dia foram até Londrina
No segundo dia (ontem) foram até Mendoza na Argentina.
O único probleminha até o momento foi que o André perdeu a tampa do tanque de gasolina do Gran Vitara.
O telefone do Luiz está habilitado para os países que irão passar.
Se quiserem notícias podem ligar.
Abs
Para quem está querendo o telefone do posto de molas (não lembro e estou com preguiça de voltar as paginas), se não me engano é o Posto de Molas Boa Esperança, tel.: 2725-8628, 9617-4741, falar com Alex.
Boas entradas para vocês (estava viajando e só agora voltei)
Beijos pros velhinhos...:mrgreen:
luis figueira
29/12/2008, 00:24
João
Para a expedição foram:
O único probleminha até o momento foi que o André perdeu a tampa do tanque de gasolina do Gran Vitara.
Abs
Equipe,
Pelo momento tudo vai muito bem, sem brigas.
Estamos bebados de Quilmes. Vou dar o link das fotos dos 3 dias
Grande abracp a todos
Luis cimento/Chapeu
luis figueira
29/12/2008, 00:30
João
Para a expedição foram:
Abs
Hoje o grande problema foi que o Toledo, ou melhor Duzentinhos, pagou uma propineta de 200 pesos para um dos policiais corruptos da Argentina.
Aqui eh obrigatorio dirigir com o farol acesso mesmo durante o dia. O mane esqueceu de acender a dancou na grana.
Ja rodamos 2600 km. Estamos em Parana, Argentina.
luis figueira
29/12/2008, 00:32
Hoje o grande problema foi que o Toledo, ou melhor Duzentinhos, pagou uma propineta de 200 pesos para um dos policiais corruptos da Argentina.
Aqui eh obrigatorio dirigir com o farol acesso mesmo durante o dia. O mane esqueceu de acender a dancou na grana.
Esqueci de falar que a TR ta com um barulho que nao sabemos de onde vem. Muito ruido. Amanha vamos ver o que eh.
Os outros estao OK.
luis figueira
29/12/2008, 00:41
http://picasaweb.google.com/lcgf156/Dia28_12?authkey=wAy5jhXxPtI&feat=directlink
http://picasaweb.google.com/lcgf156/Dia27_12?authkey=QoZY_LPLyzE&feat=directlink
http://picasaweb.google.com/lcgf156/Dia26_12?authkey=8JKUaOqzDKQ&feat=directlink
Ver link das fotos. Nao estoa organizadas porque estamos bebados e cansados e ja eh quase uma da manha..
Luis Cimento/Chapeu
Carlos Erbesdobler
29/12/2008, 10:47
Anjinho, eu queria combinar com vc. se rolar alguma trilha, vc. levar uma cópia das filmagens que vc. fez, na pista jcn-Leo, trilhas como essa da max lulu da ultima vez com o chapeu e no evento do TAZ.
me diga antes a midia usada, se foi dvd ou cd-rw para eu levar uma nova p/ troca.
sds
João
Combinado. Qnd tiver a trilha agendada, a gente se fala novamente sobre isso.
Carlos Erbesdobler
29/12/2008, 10:49
Para quem está querendo o telefone do posto de molas (não lembro e estou com preguiça de voltar as paginas), se não me engano é o Posto de Molas Boa Esperança, tel.: 2725-8628, 9617-4741, falar com Alex.
Boas entradas para vocês (estava viajando e só agora voltei)
Beijos pros velhinhos...:mrgreen:
VALEU MABEL!
Eu que estava procurando este telefone.
Abraços.
poeckster
29/12/2008, 17:32
Sergio, olhando as fotos da modificação do seu Jipe vi que vc. agora ficou com bastante espaço na frente, então achei esse acessório especial, com cor combinando, uma geladeira de aço coleman estilo clássico de 51 litros...:)
cabe muita latinha.
abs.
João
Sergio Rocha
29/12/2008, 18:35
Muito bom, gostei muito do cooler.
[]':concordo::concordo:
Muito bom, gostei muito do cooler
E a foto já está lá no seu outro topiCU :mrgreen:
luis figueira
29/12/2008, 22:55
Esqueci de falar que a TR ta com um barulho que nao sabemos de onde vem. Muito ruido. Amanha vamos ver o que eh.
Os outros estao OK.
problema solucionado. Era o pneu de reserva que estava no bagageiro e a cinta vibrava. Apos diagnose do Chapeu, problema resolvido.
luis figueira
29/12/2008, 22:58
Hoje, rodamos 400 km e estamos em Cordoba. O unico problema foi com Jorge.....bateram na trazeira do Troller dele. Nada grave e que nao fosse resolvido com o guincho e uma marretinha para voltar o parachoque pro lugar.
Amanha vamos pra Mendoza.
Sergio Rocha
31/12/2008, 19:10
Senhores
Um feliz Ano Novo pra todos, cheio de muita saúde e felicidade.
[]':concordo:
luis figueira
31/12/2008, 21:34
Hoje, rodamos 400 km e estamos em Cordoba. O unico problema foi com Jorge.....bateram na trazeira do Troller dele. Nada grave e que nao fosse resolvido com o guincho e uma marretinha para voltar o parachoque pro lugar.
Amanha vamos pra Mendoza.
Pessoal,
Segue as fotos dos dias 30 e 31. No dia 31 rodamos 600 km entre Cordoba e Mendoza.
No deserto, verdadeiramente um deserto, a Land do Decio aqueceu e foi o maior sufoco, mas Chapeu resolveu o problema e continuamos ate Mendoza.
Desejamos a todos colegas um Feliz Ano Novo com saude e prosperidade.
Abracos a todos
Luis Cimento/Chapeu
http://picasaweb.google.com/lcgf156/Dia31_12?authkey=NtRnBVCxVGk&feat=directlink
http://picasaweb.google.com/lcgf156/Dia30_12?authkey=QkvumGA5Tyg&feat=directlink
ai galera a viajem para a argentina esta valendo a pela como vcs sabem estou guardando tudo na cabeca para fazermos uma com a equipe so nao sei se os willys resistirao feliz ano novo a todos.
Carlos Gonçalves
03/01/2009, 21:43
ai galera a viajem para a argentina esta valendo a pela como vcs sabem estou guardando tudo na cabeca para fazermos uma com a equipe so nao sei se os willys resistirao feliz ano novo a todos.
Chapéu
Cristina me pediu para falar com vc para fazer a barba para melhorar as fotos.
Abs
Sergio Rocha
03/01/2009, 23:31
Chapéu
Cristina me pediu para falar com vc para fazer a barba para melhorar as fotos.
Abs
Será que ele está tomando banho ?:pensativo:
Carlos Gonçalves
04/01/2009, 13:50
[QUOTE=luis figueira;775925]Pessoal,
Segue as fotos dos dias 30 e 31. No dia 31 rodamos 600 km entre Cordoba e Mendoza.
No deserto, verdadeiramente um deserto, a Land do Decio aqueceu e foi o maior sufoco, mas Chapeu resolveu o problema e continuamos ate Mendoza.
Abracos a todos
Luis Cimento/Chapeu
Luis e Chapeu
No link abaixo existe o roteiro do Dakar, se der p/ vcs acompanharem a passagem.
Desde o ano passado estamos sem fotos!
O que houve???
http://www.argentina.ar/maps_dakar.php
Abs
luis figueira
04/01/2009, 20:00
Abracos a todos
Luis Cimento/Chapeu
Luis e Chapeu
No link abaixo existe o roteiro do Dakar, se der p/ vcs acompanharem a passagem.
O que houve???
Abs
Muita calma nessa hora.
Dia 02 chegamos ao Pacifico, depois de um dia inteiro de viagem. O stress comecou a ficar mais intenso.
Jantamos num excelente restaurante de frutos do mar em Valdivia.
Enquanto escrevo, baixo as fotos para album. Aguardem.
luis figueira
04/01/2009, 20:03
Será que ele está tomando banho ?:pensativo:
O cara decidiu nao fazer mais a barba em 2009.
luis figueira
04/01/2009, 20:48
Abracos a todos
Luis Cimento/Chapeu
Luis e Chapeu
O que houve???
Abs
Resumo da expedicao
dia 01 -saimos de Mendoza em direcao ao sul do Chile. Nao deu pra chegar. A saida de Mendoza foi complicada pelos erros e muita chuva.
Passamos pelo passo de Los Libertadores, com altitude de 3200 m, descemos para Santiado (passamos batidos) e caminhamos em diracao ao Sul do Chile. Otima estrada mas com pedagio mais caro que o Brasil.
Nosso objetivo era Ozorno no sul do Chile. Paramos antes em ?????? ficamos em um apart hotel simpatico. Eu e Chapeu chamamos todos para uma cerveja mas todos declinaram. Deu fome e sairam sozinhos. Se perderam e nao encontravam o caminho de retorno. Tudo terminou bem.
link
http://picasaweb.google.com/lcgf156/Dia01_01?feat=directlink
dia 02 - Decidimos modificar o trajeto planejado e passar por Villa Rica e Pucon (ver fotos do vulcao Villa Rica). Dia com pouco deslocamento e muita foto. Pernoitamos em Valdivia, cidade de praia no pacifico. Jantamos e bebemos vinho branco de alta qualidade. Chapeu ta doido- 1 cerveja de 300 ml = 8 reais.
link
http://picasaweb.google.com/lcgf156/Dia02_01?feat=directlink
dia 03 - Saimos de Valdivia em direcao a Bariloche. Chegamos no final da tarde. Dia de deslocamento e manutencao dos carros. Percorremos mais de 5000 km.
link
http://picasaweb.google.com/lcgf156/Dia03_01?feat=directlink
dia 04 - dia livre em Bariloche. Eu, Chapeu, Jorge e Maria Clara passamos o dia juntos visitando os lugares mais ecologicos.
Passamos em uma trilha mas nao deu pro tr4. Agarrou. Ainda bem porque se Jorge tenta passar com o Troller e agarra, f........
link
http://picasaweb.google.com/lcgf156/Dia04_01?feat=directlink
A coordenacao da expedicao decidiu encurtar a estada em Bariloche para ganhar um dia perdido. Eu e Chapeu decidimos "expedicionar" solo para ver o rali Dakar que passa a 200 km daqui. Estamos checando as etapas. Vamos a Neuquen e depois pra casa.
poeckster
04/01/2009, 22:21
Em bom portunhol....
sds
Carlos Gonçalves
04/01/2009, 22:32
[QUOTE=Carlos Gonçalves;777200]
Muita calma nessa hora.
Dia 02 chegamos ao Pacifico, depois de um dia inteiro de viagem. O stress comecou a ficar mais intenso.
Jantamos num excelente restaurante de frutos do mar em Valdivia.
Enquanto escrevo, baixo as fotos para album. Aguardem.
Luiz e Chapéu
As fotos ficaram ótimas,. realmente os locais são muito bonitos.
Boa Viagem
Abs
Carlos Gonçalves
04/01/2009, 22:34
Em bom portunhol....
sds
João
Essa ficou do kct mesmo, rímos muito.
Abs
JORGE CAMOI
05/01/2009, 09:54
ai Galera A Viajem Para A Argentina Esta Valendo A Pela Como Vcs Sabem Estou Guardando Tudo Na Cabeca Para Fazermos Uma Com A Equipe So Nao Sei Se Os Willys Resistirao Feliz Ano Novo A Todos.
Ai Num Se Esqueçe De Mim...vou Nessa Tb...kkkkk...boa Viajem....
Sergio Rocha
05/01/2009, 13:04
Ele tá ficando profissional.Agora o Luís é prego internacional.Rodou 5.000kms pra ir atolar na Argentina.:mrgreen:
Gritou aquela célebre frase: ¿CHAPÉU Qué debo hacer AHORA.
Carlos Erbesdobler
05/01/2009, 15:11
Em bom portunhol....
sds
Complementando a brincadeira do Cartola...
Carlos Gonçalves
05/01/2009, 17:39
Chapeu - abaixo o recado da Cristina após ver as fotos
Oi Luiz, oi meu amor (Chapéu óbvio)....
Não sei escrever nesse tal de forum, por isso estou aqui.
Avisa prá Chapéu se ele não fizer a barba nem tomar banho, não
precisa voltar prá casa.
Sujeito doido.
Não atende meus pedidos.
Tô aborrecida com vc.
BJS prá Luiz e Carlinhos !!!!
Meu amor só merece porrada....
Cristina
Sergio Rocha
05/01/2009, 20:07
Agora sujou. :putz::putz::putz:
Vai fazer a barba rapidinho.:pipoca:
[]'
Derson - Avestruz
06/01/2009, 10:32
:odedo::odedo::odedo:
Agora sujou. :putz::putz::putz:
Vai fazer a barba rapidinho.:pipoca:
[]'
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo: :odedo::odedo::odedo::odedo:
GALERA
agora Chapéu foi enquadrado!!! Agora vai!!!! VAI TOMAR BANHO!!!
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo: :odedo::odedo::odedo::odedo:
Carlos Gonçalves
07/01/2009, 13:01
Complementando a brincadeira do Cartola...
Pessoal
Acho que Luiz e Chapéu estão perdidos no Dakar, ou ainda estão agarrados na lama????
Ontem tentei falar mais de dez vezes e nada, junto com o pessoal no Alquimia.
Aguardamos informações para mandar a equipe de buscas e salvamento.
Abs
Sergio Rocha
07/01/2009, 13:11
to achando que eles estão no Dakar, de Tr4.:mrgreen:
[]'
poeckster
07/01/2009, 18:03
Assistindo o Dakar...oooops
Felipe Araujo
07/01/2009, 18:50
Muito boa!!!
Mas eu acho que o texto certo seria: A G O R A F O D E U ! ! !
Muito bom, parabéns.
Carlos Gonçalves
07/01/2009, 19:39
João
Essa montagem ficou 10000000000000
Valeu mesmo muito boa
Parabéns.
Abs
poeckster
07/01/2009, 19:56
valeu :twisted:
o site do forum diminui autom. a imagem, ela é maior e mais nítida, vou colocar no picasa tb.
sds.
Sergio Rocha
07/01/2009, 22:18
João
Vc é um perigo.Nunca mais vou dar mole com uma foto minha.:discordo:
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:
[]'
Carlos Gonçalves
08/01/2009, 14:22
Pessoal
Acho que Luiz e Chapéu estão perdidos no Dakar, ou ainda estão agarrados na lama????
Ontem tentei falar mais de dez vezes e nada, junto com o pessoal no Alquimia.
Aguardamos informações para mandar a equipe de buscas e salvamento.
Abs
Pessoal.
Os nossos ilustres representantes no Dakar 2009 já estão retornando.
Ontem (07/01/09) soube (pelo Toledo que já estava passando por Volta Redonda) que a dupla pioneira estava em Uruguaiana no Rio Grande do Sul.
Acho que no máximo sabado (10/01) estarão por aqui.
Abs
Sergio Rocha
08/01/2009, 15:58
Pessoal.
Ontem (07/01/09) soube (pelo Toledo que já estava passando por Volta Redonda) que a dupla pioneira estava em Uruguaiana no Rio Grande do Sul.
Abs
:dance::dance::dance::dance:
[]'
Carlos Gonçalves
08/01/2009, 17:12
Pessoal.
Abs
Meus Caros
Só atualizando.
Acabei de falar com Luiz e Chapeu agora (17h) de 08/01 e os mesmos estão em Curitiba.
Estão saindo de lá agora e pela madrugada chegarão a Niterói.
Abs.
Sergio Rocha
08/01/2009, 18:32
Meus Caros
Só atualizando.
Acabei de falar com Luiz e Chapeu agora (17h) de 08/01 e os mesmos estão em Curitiba.
Estão saindo de lá agora e pela madrugada chegarão a Niterói.
Abs.
Lembrou ao chapéu pra tomar banho e fazer a barba ?
Sergio Rocha
08/01/2009, 21:11
ültima foto tirada do chapéu, lá em Uruguaiana.
[]'
poeckster
08/01/2009, 22:02
Quer dizer que Ushuaia foi esnobada? ou é pra ir voltar e ir de Willys até lá, sem capota...de bermuda, no inverno...
tanta gente aqui no Rio com adesivos "Ushuaia sem lá o quê..."
vão ter que fazer um adesivo "Equipe Chapéu - que se fod.. Ushuaia" :twisted::twisted:
samukanvas
08/01/2009, 22:34
Boa viagem de volta pra essa galera... tudo gente boa!!!
Muito legal as foto/montagens!!! Dei muita risada.
Abs
Quando iniciarem os trabalhos em 2009, se precisarem de zequinha estou dentro, pq tá ruim de meu CJ ficar pronto.....
Aí é bom que vou conhecendo o pessoal....abraços a todos.:concordo:
Angelo Areal
luis figueira
09/01/2009, 19:35
Equipe,
Ja instalado em casa, envio algumas fotos do resto da expedicao.
- dia 05
5 carros zarparam de Bariloche com destino ao Sul e decidimos procurar o rally Dakar e depois retornar pra casa. Nossa decisao foi devida ao nao interesse do grupo pelo rally e que deveriamos (depois do dia do rally) descer, no minimo 1200 km para passar 1 ou 2 dias com os participantes e depois volta todo percurso rapidamente.
Entao, dia 06 viagem para Neuquen e procura das informacoes do rally, muita Quilmes e acampamento do deserto.
link
http://picasaweb.google.com/lcgf156/Dia05_01?feat=directlink
dia 06-
mirando o rally. Saimos de Neuquen as 3 da tarde e rodamos 600 km, ate Santa Rosa.
link do rally
http://picasaweb.google.com/lcgf156/Dia06_01?feat=directlink
dia 07
Saimos de Santa Rosa e paramos em Sao Borja - RS apos 1400 km.
dia 08
Saimos de Sao Borja e chaegamos a Nikiti apos 1900km em 22 hs.
Rodamos no total 10000 km.
Carlos Erbesdobler
09/01/2009, 21:40
Equipe,
Ja instalado em casa, envio algumas fotos do resto da expedicao.
Fala Luis...
Acompanhamos tudo por aki. A viagem foi espetacular.
Vou colocar as fotos no novo site ainda este final de semana.
Aproveito para convidar todos do fórum para conhecer o novo site do Niterói Jeep Clube - http://www.njc.com.br.
Até domingo ele estará com todas as fotos da Expedição!
Abraços!
Sergio Rocha
09/01/2009, 21:44
Vcs rodaram 1900 km direto em 22hs ? Coisa de louco.PQP.:shock:
Dormiram sozinhos esperando o dakar ? E o saco de dormir de casal foi bom ?
[]':palmas::palmas::palmas:
poeckster
09/01/2009, 22:28
caraca, eu me amarrei no chapeu do Cimento, é de Chewbacca ou Sasquach?
o Chapeu nâo levou nem um casaquinho ?? por isso voltaram 1900km tão rápido!
samukanvas
10/01/2009, 23:29
Sensacionais as fotos!!! :palmas:
Abs
Sensacionais as fotos!!!
Principalmente as com montagem :mrgreen:
Carlos Erbesdobler
11/01/2009, 21:33
Pessoal,
Coloquei as fotos da Expedição Ushuaia no novo site no NJC (http://www.njc.com.br).
Se estiver faltando algum álbum, me enviem o link por email ou postem aqui.
Abraços,
Anjinho
luis figueira
12/01/2009, 16:19
Fala Luis...
Acompanhamos tudo por aki. A viagem foi espetacular.
Vou colocar as fotos no novo site ainda este final de semana.
Aproveito para convidar todos do fórum para conhecer o novo site do Niterói Jeep Clube - http://www.njc.com.br.
Até domingo ele estará com todas as fotos da Expedição!
Abraços!
Anjinho,
O site ficou muito bom. Parabens.
luis figueira
12/01/2009, 16:21
caraca, eu me amarrei no chapeu do Cimento, é de Chewbacca ou Sasquach?
o Chapeu nâo levou nem um casaquinho ?? por isso voltaram 1900km tão rápido!
Fala Joao,
A viagem foi muito legal. Aproveitamos bastante pra tomar todas Quilmes e Cristal. Cara pra cacete.
Detalhe : meu chapeu eh de Black Yak do Tibet.
luis figueira
12/01/2009, 16:22
Vcs rodaram 1900 km direto em 22hs ? Coisa de louco.PQP.:shock:
Dormiram sozinhos esperando o dakar ? E o saco de dormir de casal foi bom ?
Sergio,
Ta com ciumes?
Sergio Rocha
12/01/2009, 18:34
estou, só não digo de quem.
[]':odedo:
luis figueira
12/01/2009, 19:49
E ai, o que vamosw fazer no sabado proximo?
Sergio Rocha
12/01/2009, 22:09
E ai, o que vamosw fazer no sabado proximo?
Que tal Tomascar ? Como será que ficou depois do açude ter arrebentado ?
[]'
Igor Sedex 10
12/01/2009, 22:33
opa, desculpem me entrometer mas eu sempre quis conhecer essa desde que peguei minha land, se minha mãe não vetar de eu ir (tenho gasto demais a grana dela :putz::parede:) rsrsrsrs ........ eu vou!!!!
Que tal Tomascar ? Como será que ficou depois do açude ter arrebentado ?
[]'
Se precisar de um zeca......
Meu CJ tá difícil de ficar pronto......
poeckster
13/01/2009, 06:33
o açude arrebentou??
e tem aquela erosão monstro no outro lado... a das formigas.
deve ter fiicado interessante...
Sergio Rocha
13/01/2009, 09:46
o açude arrebentou??
e tem aquela erosão monstro no outro lado... a das formigas.
deve ter fiicado interessante...
O pessoal da Equipe, q esteve lá em Dezembro, conta que tem erosão que dá pra empilhar uns jeeps.
poeckster
13/01/2009, 19:41
Vcs. vão subir pelo mesmo lado que fomos a última vez? ou pelo lado do curral->restaurante ?
Carlos Erbesdobler
14/01/2009, 00:02
Vcs. vão subir pelo mesmo lado que fomos a última vez? ou pelo lado do curral->restaurante ?
Hoje no encontro ninguém deixou claro o que vai rolar no sábado.
Se for pra voltar cedo, eu posso ir. Tenho compromisso de noite na Barra...
Se for pra reabrir a Tomascar, devemos subir por Sampaio Correia. Diz Chapéu que ele passa pelo leito do açude. Isso eu quero ver... se ele passar, eu tb passo... UAHAUHAUHAUHA
E ai pessoal, o que vai ser?
Peço permissão ao Chapeu e aos amigos foristas, sei que alguns aqui tem seus
jipes super preparados, mas tb tem outros pra passear, então, estou divulgando
o evento passeio/trilha do dia 25/01/2009,
espero todos os amigos jipeiros dessa parte do forum por lá, abs a All.
Obs: A inscrição é gratis, porém obrigatória.
http://www.cdvonline.com.br/ralliart/flyer_baixa.jpg
luis figueira
14/01/2009, 13:47
Peço permissão ao Chapeu e aos amigos foristas, sei que alguns aqui tem seus
jipes super preparados, mas tb tem outros pra passear, então, estou divulgando
o evento passeio/trilha do dia 25/01/2009,
espero todos os amigos jipeiros dessa parte do forum por lá, abs a All.
Obs: A inscrição é gratis, porém obrigatória.
http://www.cdvonline.com.br/ralliart/flyer_baixa.jpg
Ja fiz a inscricao
Estaremos la.
Luis Figueira
luis figueira
14/01/2009, 13:48
Hoje no encontro ninguém deixou claro o que vai rolar no sábado.
Se for pra voltar cedo, eu posso ir. Tenho compromisso de noite na Barra...
Se for pra reabrir a Tomascar, devemos subir por Sampaio Correia. Diz Chapéu que ele passa pelo leito do açude. Isso eu quero ver... se ele passar, eu tb passo... UAHAUHAUHAUHA
E ai pessoal, o que vai ser?
Pra mim tudo eh festa. TomasCar esta OK pois Rui e Anjinho teem que voltar cedo.
Ja fiz a inscricao
Estaremos la.
Luis Figueira
Opa valew ae Luiz Figueira pela presença já confirmada, conto com toda a sua experiencia pra mostrar pra galera o quanto esse "Jipinho de Shopping" é valente, grande abraço e até lá.
Carlos Erbesdobler
15/01/2009, 09:18
Pra mim tudo eh festa. TomasCar esta OK pois Rui e Anjinho teem que voltar cedo.
É galera... Meu sábado de trilha foi pras cucuias...
A patroa disse que se eu fizesse trilha neste sábado, de noite eu não conseguiria ir, ou me atrasaria para o compromisso da noite...
Se for possível adiar a ida à Tomascar, eu agradeço...
Abraços.
luis figueira
15/01/2009, 16:55
É galera... Meu sábado de trilha foi pras cucuias...
A patroa disse que se eu fizesse trilha neste sábado, de noite eu não conseguiria ir, ou me atrasaria para o compromisso da noite...
Se for possível adiar a ida à Tomascar, eu agradeço...
Abraços.
Quem manda ser dominado por elas. Vai entrar no time do :
Mulherzinha.......,
Mulherzinha.......,
Mulherzinha.
Um abraco
Sergio Rocha
15/01/2009, 18:32
Quem manda ser dominado por elas. Vai entrar no time do :
Mulherzinha.......,
Mulherzinha.......,
Mulherzinha.
Um abraco
E nem casado ele é.:discordo:Imagina...............
[]' :mrgreen:
Tô pensando em fazer o passeio aldeia velha-lumiar no sábado.
Alguma trilha programada pro sábado?
[]'s
Carlos Erbesdobler
16/01/2009, 07:45
E nem casado ele é.:discordo:Imagina...............
Vcs estão certos... Nem sou casado e não tive permissão para fazer trilha com os amigos... Podem zoar... hehehehehe
Mas fiquem tranquilos... Esse poder que ela teve, só foi válido para este final de semana...
Luis, valeu a zoação... Descontou... HAUHAUAHUAHUA
Sergio Rocha
16/01/2009, 12:51
Meninas
O patrão ainda não decidiu o que quer fazer.:parede:
Está entre Tomascar e Maxilulu.
Acompanhem aki que a noite vou colocar o que foi decidido.:concordo:
[]'
Sergio Rocha
16/01/2009, 12:55
Meus amigos, e membros da Equipe do Chapéu.
Olhem só o carro novo do Chapéu, ele ta vendendo o jeep e só vai andar no seu novo carro.
Ele voltou muito estranho, da viagem .Será que o Luís tem alguma coisa com isso ? :pensativo:
Sergio Rocha
16/01/2009, 20:58
Srs
Conforme combinado:
Amanhã as 09:00 hs encomtro na oficina.MAXLULU.
[]'
poeckster
16/01/2009, 21:05
Sergio, a oficina fica em que rua ( antes daquele posto de gas. pto de encontro da ultima tomazcar)
Sergio Rocha
16/01/2009, 21:14
Sergio, a oficina fica em que rua ( antes daquele posto de gas. pto de encontro da ultima tomazcar)
Fica em Itaipu.Rua 10.
22°56'44.64"S latidude
43° 1'29.08"O longitude
tel 7699-0232
[]'
OK.
Sérgio,
Como combinado, vou de zeca para conhecer o pessoal. Abraços a todos.
joao,ligue para 96071343,depois das 8 da manha que te ensino chegar na oficina,a referencia antes do posto que vc mencionou é a pizzaria di lidia que fica na entrada da rua,ai é só ir ate o final da rua.
poeckster
16/01/2009, 21:54
valeu Chapeu, vejo vcs amanhã.
jipeiros, só queria dizer que na maxi os melhores são apenas bons,espero todos e podem contar comigo .
jipeiros, só queria dizer que na maxi os melhores são apenas bons,espero todos e podem contar comigo .
Amanhã vou pro passeio light com a família pra Lumiar.
Tô começando devagar pra me adaptar a nova viatura (Max-lulu ainda é demais pra mim).
Chapéu, conto contigo e com a equipe nas trilhas que vem por aí.
Abraços a todos e boa trilha!
Sergio Rocha
17/01/2009, 16:17
Concordo plenamente com o patrão.
Ainda bem que certos pregos, que gostam de passeiozinhos, não foram.É trilha pra Macho.
A Maxi está bem complicada, erosões muito grandes que requerem muita habilidade do piloto.:mrgreen:
Eu e o Chapéu fizemos a trilha chegamos ao fim com uma certa dose de dificuldade muitas empinadas, muitos tombos e muita adrenalima.Quem achava a pedra difícil, se prepare porque apesar de ter piorado bastante, não é nem de longe o pior lugar.Tem alguns outros bem piores.Principalmente num dia como hj após uma chuva a noite, estava escorregando muito.
Aos que não foram deixamos eu e o Chapéu o nosso coro.
MULHERZINHA, MULHERZINHA,MULHERZINAMULHERZINHA, MULHERZINHA,MULHERZINA.
Concordo plenamente ...
...blablablablablablabla ....
... MULHERZINHA
e as fotos? :mrgreen:
Sergio Rocha
17/01/2009, 17:00
e as fotos? :mrgreen:
Vamos aguardar os zequinhas colocarem.
:pipoca:
[]'
poeckster
17/01/2009, 17:33
fotos da MaxLulu
Sergio esqueceu de contar do pneu furado na pedra, do resgate que trouxe da oficina um estepe "emprestado" e um hi-lift que fomos buscar andando no início da trilha e trazer nas costas para continuar a trilha.
e do calor do caraio que fez.
show essa trilha de hoje
http://picasaweb.google.com.br/poeckster/MaxLulu (http://picasaweb.google.com.br/poeckster/MaxLulu)#
Vamos aguardar os zequinhas colocarem.
:pipoca:
[]'
Estando presente, tive que concordar com a afirmação do chapéu: lá os melhores são apenas bons mesmo....
Vou colocar as fotos no picasa.....depois posto o link
Já adianto algumas....
Sergio Rocha
17/01/2009, 18:49
Não esqueçam dos vídeos.:dance::dance::dance::dance:
[]'
link do picasa:
http://picasaweb.google.com.br/angelo.areal/Maxilulu090117 (http://picasaweb.google.com.br/angelo.areal/Maxilulu090117)#
Estou compactando os videos e já posto lá também.....
Carlos Gonçalves
17/01/2009, 20:39
link do picasa:
http://picasaweb.google.com.br/angelo.areal/Maxilulu090117 (http://picasaweb.google.com.br/angelo.areal/Maxilulu090117)#
Estou compactando os videos e já posto lá também.....
Chapeu, Sergio, João, Mabel e Angelo
Vcs estão de parabens.Pelas fotos e filmes já se imagina como estava a trilha.
Muito show mesmo.
Abs
luis figueira
20/01/2009, 15:56
Concordo plenamente com o patrão.
Ainda bem que certos pregos, que gostam de passeiozinhos, não foram.É trilha pra Macho.
A Maxi está bem complicada, erosões muito grandes que requerem muita habilidade do piloto.:mrgreen:
Eu e o Chapéu fizemos a trilha chegamos ao fim com uma certa dose de dificuldade muitas empinadas, muitos tombos e muita adrenalima.Quem achava a pedra difícil, se prepare porque apesar de ter piorado bastante, não é nem de longe o pior lugar.Tem alguns outros bem piores.Principalmente num dia como hj após uma chuva a noite, estava escorregando muito.
Aos que não foram deixamos eu e o Chapéu o nosso coro.
MULHERZINHA, MULHERZINHA,MULHERZINAMULHERZINHA, MULHERZINHA,MULHERZINA.
Sergio,
Show a trilha.
Um dia ainda vou encarar essa. Um dia, nao sei quando.
Se os melhores sao apenas bons, imagine eu que sou prego> Serei o coco do cavalo do bandido.
Sergio Rocha
20/01/2009, 18:07
Sergio,
Show a trilha.
Um dia ainda vou encarar essa. Um dia, nao sei quando.
Se os melhores sao apenas bons, imagine eu que sou prego> Serei o coco do cavalo do bandido.
Sentimos muito a sua falta.Com certeza abrilhantaria o nosso dia.:concordo:
[]'
Sentimos muito a sua falta.Com certeza abrilhantaria o nosso dia.:concordo:
[]'
Verdade.
Infelizmente não foi possível conhecer muitos de vocês, o que era meu principal objetivo no dia. Mas acho que não faltarão oportunidades....
Fugindo totalmente do assunto:
Odeio algumas discussões aqui no forum sobre "o meu é melhor que o seu", "Travecoesporte é uma m..." e etc...., mas vendo um tópico sobre a ECO 4x4, me deparei com um vídeo super hilário e resolvi postar aqui pra vocês verem (vale a pena!!):
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41497&page=82 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41497&page=82)
Abraços a todos e até a próxima, de preferëncia com o CJ pronto.
Cesio137
21/01/2009, 10:58
e ai pessoal!!! como vcs estao??!?
andei sumido mas estou de volta, louco pra ir pro barro!!!
muito boas as fotos da maxilulu!! pelo visto perdi mais uma...
grande abraço,
ate mais,
Carlos Erbesdobler
21/01/2009, 23:54
e ai pessoal!!! como vcs estao??!?
andei sumido mas estou de volta, louco pra ir pro barro!!!
muito boas as fotos da maxilulu!! pelo visto perdi mais uma...
grande abraço,
ate mais,
Fala cara...
Eu o Luis e o Carlinhos estamos combinando de ir em Tomascar no sabado. Se quiser ir...
Aliás, Carlinhos, se puder, ligue para o restaurante pra saber se já abriram a estrada...
Abraços.
Cesio137
23/01/2009, 12:24
Oba, Eu topo!!!
qual o local e o horaio de encontro?!?!
abraço,
Carlos Erbesdobler
23/01/2009, 15:52
Oba, Eu topo!!!
qual o local e o horaio de encontro?!?!
abraço,
Fala...
Estamos marcando 8h50 na oficina. Queremos sair de lá as 9h, ok?
Cesio137
23/01/2009, 18:04
Ta OK!!!
onde é a oficina?
abraço,
Carlos Erbesdobler
23/01/2009, 19:01
Ta OK!!!
onde é a oficina?
abraço,
Fica na Av. Central (Maravista). Rua 10 - Lote 15 - Quadra 66.
22°56'44.64"S latitude
43°1'29.08"O longitude
Onde vc encontrou o pessoal da outra vez?
Cesio137
23/01/2009, 20:56
Eu sai de cachoeiras, encontrei com vcs la na queijaria!!
abraço,
Carlos Erbesdobler
23/01/2009, 23:11
Eu sai de cachoeiras, encontrei com vcs la na queijaria!!
abraço,
Anote meu celular: 21 9611-9068. Me ligue pra saber onde estamos. Vou falar com o pessoal pra te encontrar lá. Só não vou saber dizer o horário. Me ligue de manha.
Abraços.
Carlos Erbesdobler
24/01/2009, 07:42
Anote meu celular: 21 9611-9068. Me ligue pra saber onde estamos. Vou falar com o pessoal pra te encontrar lá. Só não vou saber dizer o horário. Me ligue de manha.
Abraços.
Michel,
Se quiser, me ligue (21 9611-9068) pra avisar que está indo, e nos encontre no Queijão perto de Sampaio Correa... blz?
Carlos Erbesdobler
24/01/2009, 19:59
Para quem não acreditava, passamos pelo açude que estourou e almoçamos na Marlene... A trilha foi irada. Ninguém quebrou. Pegamos muita lama e pedra!
Aos que não foram, só resta aguardar o Michel e o Luis publicarem as fotos.
Abraços!
Sergio Rocha
25/01/2009, 19:18
Cade as fotos ?
[]'
Carlos Erbesdobler
25/01/2009, 21:15
Cade as fotos ?
[]'
Michel, se der, coloque as fotos e vídeos no Picasa...
Abraços
Carlos Gonçalves
25/01/2009, 22:11
Para quem não acreditava, passamos pelo açude que estourou e almoçamos na Marlene... A trilha foi irada. Ninguém quebrou. Pegamos muita lama e pedra!
Abraços!
Caros Colegas.
Para quem não sabe o açude em Tomascar arrebentou e levou junto a estrada.
Depois de quase 90 dias sem passar nenhum carro, conseguimos atravessar a trilha de Tomascar de um lado ao outro.
Comboio muito engrenado.
O rio estava com lâmina de 10cm acima da ponte e passamos pela lateral e nossa (Minha e do Anjinho) DIS foi perfeita sem falhar nem um pouco.
Luis e Césio kd as fotos e filmes???
Abs
Derson - Avestruz
26/01/2009, 00:15
Abraços!
Prezados
realmente a trilha foi muito BOA, e, neste, Caso a melhor parte é o almoço no final!!!!!
Essa é a DIVISÃO DE ENGANHARIA DE ESTRADAS DA EQUIPE!!!!!!
Q venha a próxima trilha a ser aberta!!!!!! :pipoca:
Derson - Avestruz
26/01/2009, 09:22
MICHEL e LUIS
KDÊ AS FOTOS?!?!?!?!?!?!??! :odedo:
Se não provar a galera não acreditará!!!!! :parede:
HEHEHEHEHEHEH
luis figueira
26/01/2009, 11:17
MICHEL e LUIS
KDÊ AS FOTOS?!?!?!?!?!?!??! :odedo:
Se não provar a galera não acreditará!!!!! :parede:
HEHEHEHEHEHEH
Ver fotos no link.
http://picasaweb.google.com/lcgf156/TomasCarJan2009?feat=directlink
luis figueira
26/01/2009, 11:27
E ai?
Alguma ideia?
luis figueira
26/01/2009, 11:31
Depois de uma trilha maravilhosa no TomasCar sabado e um programa de indio no domingo (muita gente) a pergunta eh : E sabado proximo ?
O feiozo ta 1000. Proponho MaxLulu no sabado (ou goiabeira).
Andre Souza
26/01/2009, 11:59
Depois de uma trilha maravilhosa no TomasCar sabado e um programa de indio no domingo (muita gente) a pergunta eh : E sabado proximo ?
Bananeiras???!!!
Carlos Gonçalves
26/01/2009, 12:14
Luiz
Vc está esquecendo do compromisso de sabado no Anchieta em Friburgo????
Abs
Derson - Avestruz
26/01/2009, 13:11
Luiz
Abs
TOMA!!!!!!!!! LUIS :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede::parede: :parede: :parede:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Acho q vc fai "ficar em casa" vendo um filminho!!!!!! :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca::pipoca:
Enquanto isso uma galera vai estar se F__________________!!!!!!!!!!
Se FAZENDO nas trilhas!!!!
HHEHEHEHEHHE
Brincadeiras a parte, [ ]s a todos. Veremos o q vai rolar neste próximo sábado.
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Sergio Rocha
26/01/2009, 13:11
a foto que eu mais gostei.
[]'
Sergio Rocha
26/01/2009, 13:14
SHOW muito legal.Estão todos de parabéns por mais uma grande trilha.:palmas::palmas::palmas::palmas:
ver o carlinhos fazendo pendulo...........nào tem preço.:mrgreen:
Caraio como tá alto o rio no restaurante.
[]'
Cesio137
26/01/2009, 15:26
Foi mal a demora pra postar as fotos!!!
to fazendo o upload dos videos,. logo eu posto aqui
a trilha foi foda!!! e a comida nem se fala! graças ao luis que deu força pra tentar passar!!!
os comentarios é que foram meio estranhos: "vira a cabeça do pau pra cá" ; "tira o pau grande do meio" etc etc!!! kkkkkk
http://picasaweb.google.com.br/michel.abf/Tomascar2401?authkey=eog0UF6j6Wo&feat=directlink
abração
ate a proxima,
luis figueira
26/01/2009, 15:38
Luiz
Abs
Esqueci dessa encrenca.
Carlos Gonçalves
26/01/2009, 15:56
Esqueci dessa encrenca.
Luiz
O Chapeu quer falar contigo e não está conseguindo
Urgente
Derson - Avestruz
26/01/2009, 17:03
Luiz
O Chapeu quer falar contigo e não está conseguindo
Urgente
Pô Carlinho
tá pensando q isso qki é mural de recados:?:
TOMA :dance:
Carlos Gonçalves
26/01/2009, 17:42
Pô Carlinho
tá pensando q isso qki é mural de recados:?:
Desculpe Derson, mas, foi uma emergência pois o celular estava fora de área e o Presidente precisava de resposta urgente.
Abs
TOMA :dance:
Desculpe Derson, mas, foi uma emergência pois o celular estava fora de área e o Presidente precisava de resposta urgente.
Abs
Sergio Rocha
26/01/2009, 19:25
Esqueci dessa encrenca.
Continua esquecendo e vamos pra maxilulu.
[]'
a trilha foi foda!!! e a comida nem se fala! graças ao luis que deu força pra tentar passar!!!
os comentarios é que foram meio estranhos: "vira a cabeça do pau pra cá" ; "tira o pau grande do meio" etc etc!!! kkkkkk
http://picasaweb.google.com.br/michel.abf/Tomascar2401?authkey=eog0UF6j6Wo&feat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/michel.abf/Tomascar2401?authkey=eog0UF6j6Wo&feat=directlink)
abração
ate a proxima,
Cesio parabéns pra vc e pra galera do NJC pelas fotos e é lógico pela trilha. :palmas::palmas: Fiquei até com um pouquinho de inveja kkkk no bom sentido. Fiquei sábado e domingo em casa coçando o saco, a minha viatura está no estaleiro mais logo logo vai dar pra tentar acompanhá-los!!! :parede::parede:
Abrs.
Sergio Rocha
26/01/2009, 19:47
Abs
Carlinhos
Manda o Derson arrumar o que fazer.Aki só não pode xingar a mãe. O resto pooodeeeeee.
Carlos Gonçalves
26/01/2009, 19:59
http://picasaweb.google.com.br/michel.abf/Tomascar2401?authkey=eog0UF6j6Wo&feat=directlink
abração
ate a proxima,
Michel
Parabens, as fotos ficaram show.
Aguardamos os filmes
Valeu
Abs
parabens ao trio da equipe que foi a tomascar, pois provaram que os williys conseguem ir para a trilha sem o mecanico junto,agora quem esta doido para fazer uma trilha sou eu espero convites.
Dersom, vai consertar o jeep ou vai denovo de zeqiunha.
Carlos Erbesdobler
26/01/2009, 20:54
Dersom, vai consertar o jeep ou vai denovo de zeqiunha.
Chapéu, meu jeep tá sinistro... Ninguém me segura mais... Só a pane elétrica que deu ontem em Maricá... UAHUAHAUHAUHA
Vou te ligar amanhâ para combinar de levar na oficina.
Abraços!
Carlos Erbesdobler
26/01/2009, 20:55
Alguém sabe se tem em algum lugar, as fotos do Encontro de Pajeiros de Maricá que rolou ontem?
Anjinho eu coloquei um novo suporte na direçao do seu jeep não sei se vc viu.
lembrei de outra coisa, troquei a tampa da caixa e descobri que tenho que trocar a engrenagem de segunda pois so entra quando quer.
Sergio Rocha
26/01/2009, 21:08
parabens ao trio da equipe que foi a tomascar, pois provaram que os williys conseguem ir para a trilha sem o mecanico junto,agora quem esta doido para fazer uma trilha sou eu espero convites.
Eu convido para Maxilulu. ( trilha pra macho )
Eu convido para Passear em Maricá ( trilha pra gay )
Eu convido para Tomascar ( trilha pra ........)
Qual vc escolhe ?
Sergio Rocha
26/01/2009, 21:12
Aliás, acabei de me lembrar que, para realmente ser membro da Equipe tem que primeiro fazer a Maxi. Chapeu vc como DONO e patrão poderia dizer se essa regra ainda vale ?
Parece que temos dois falsos membros . :putz::pensativo::pensativo:
Pra quem nem sabe aonde fica: 22°55'18.47"S 42°58'5.99"O
Carlos Erbesdobler
26/01/2009, 21:37
lembrei de outra coisa, troquei a tampa da caixa e descobri que tenho que trocar a engrenagem de segunda pois so entra quando quer.
O suporte da direção a deixou bem mais firme realmente... Valeu!
Sobre a tampa da caixa de marcha, passar a segunda já virou questão de custume. Realmente não está fácil, mas com jeito passei a segunda marcha várias vezes.
A terceira que está arranhando bastante com esta tampa.
Carlos Erbesdobler
26/01/2009, 21:40
Atualizei a foto inicial do Site do NJC.
Escolham a foto da semana, para que seja a foto da primeira página.
http://www.njc.com.br (http://www.njc.com.br)
Abraços!
Carlos Erbesdobler
26/01/2009, 21:43
Aliás, acabei de me lembrar que, para realmente ser membro da Equipe tem que primeiro fazer a Maxi. Chapeu vc como DONO e patrão poderia dizer se essa regra ainda vale ?
Fiz a Maxilulu a pé, filmando o Chapéu. Realmente ela é respeitavelmente difícil.
Mas topo o desafio de passar por lá no domingo ou no sádado dia 07/02... Nem que seja que nem homem-aranha (jogando o guincho que nem teia)... heheheh
Sergio Rocha
26/01/2009, 21:50
Fiz a Maxilulu a pé, filmando o Chapéu. Realmente ela é respeitavelmente difícil.
Mas topo o desafio de passar por lá no domingo ou no sádado dia 07/02... Nem que seja que nem homem-aranha (jogando o guincho que nem teia)... heheheh
Não existe desafio, é somente uma regra que existia, falta o patrão confirmar
se ainda é válida.
Aproveito para te comunicar que numa reunião secreta, com a fina flor da Equipe, na quinta feira no Caneco Gelado do Mario,depois de muitas cervejas, foi posta em votação a sua aceitração como novo membro e como todos os presentes o aprovaram, o nosso presidente,patrão e senhor supremo decretou sua inclusão como membro da Equipe.
Parabéns :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
[]'
Carlos Erbesdobler
26/01/2009, 21:58
Não existe desafio, é somente uma regra que existia, falta o patrão confirmar
se ainda é válida.
Aproveito para te comunicar que numa reunião secreta, com a fina flor da Equipe, na quinta feira no Caneco Gelado do Mario,depois de muitas cervejas, foi posta em votação a sua aceitração como novo membro e como todos os presentes o aprovaram, o nosso presidente,patrão e senhor supremo decretou sua inclusão como membro da Equipe.
Parabéns :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
[]'
Valeu! Agradeço a todos que fazem parte desta equipe irada. Agradeço também por terem tomado as muitas cervejas antes de iniciar a votação.
Só peço que me convidem para a próxima reunião no Caneco Gelado do Mário. Já faz muito tempo que não vou lá!!!
Carlos Gonçalves
26/01/2009, 22:08
Atualizei a foto inicial do Site do NJC.
Escolham a foto da semana, para que seja a foto da primeira página.
http://www.njc.com.br (http://www.njc.com.br)
Abraços!
Anjinho
Valeu pela foto na página inicial da semana.
Abs
anjinho topo fazer a maxi tanto no sabado como no domingo porem se der sol eu quero ir cedo pois gosto de ir a praia logo depois,e acho que vc deve usar o guincho sim pois a maxi nao perdoa , nos da muito prejuiso.
esta historia de que para ser membro da equipe presisava fazer a maxi acabou pois acho que ficou caro demais passar com o jeep nela, as outras que estamos fazendo ja estao valendo mesmo porque vcs nao acham a trilha do coco com um bom nivel de dificuldade.
Sergio Rocha
27/01/2009, 13:41
anjinho topo fazer a maxi tanto no sabado como no domingo porem se der sol eu quero ir cedo pois gosto de ir a praia logo depois,e acho que vc deve usar o guincho sim pois a maxi nao perdoa , nos da muito prejuiso.
esta historia de que para ser membro da equipe presisava fazer a maxi acabou pois acho que ficou caro demais passar com o jeep nela, as outras que estamos fazendo ja estao valendo mesmo porque vcs nao acham a trilha do coco com um bom nivel de dificuldade.
Não se faz mais membros como antigamente.:parede::parede:
luis figueira
27/01/2009, 16:12
Eu sou um deles. Nem sei onde fica a dita trilha mas topo ir na proxima oportunidade, sem problemas.
Derson - Avestruz
27/01/2009, 17:22
Não se faz mais membros como antigamente.:parede::parede:
É Sergio
o CHAPEU ficou com o CORAÇÃO MOLE mas verdade seja dita, a Max LULU não perdoa!!!!!
E quebrar várias vezes inviabiliza a continuidade da prática deste hobby, que sem quebras já não é barato!!!
A propósito, CHAPÉU!!!!!! O q q eu faço!!!!!
Vou levar o OGRO para ver a PATINHA!!!! Espero que seja somente isso!!!
Sergio Rocha
27/01/2009, 18:33
Eu sou um deles. Nem sei onde fica a dita trilha mas topo ir na proxima oportunidade, sem problemas.
Coloquei as cordenadas num post anterior.:mrgreen:
[]'
Derson - Avestruz
27/01/2009, 18:39
Coloquei as cordenadas num post anterior.:mrgreen:
[]'
OOOOOOOH!!!!!
Seu ignorante!!!!
:parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede::parede::parede::parede::parede::parede::par ede::parede::parede:
O LUIS ñ tava expressando seu desconhencimento quanto a localização da referida trilha!!!! Mas sim, incluindo-se no grupo de membros da EQUIPE que ñ a fizeram !!!!!!
Entendeu ou quer q desenhe?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
TOMA!!!:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Sergio Rocha
27/01/2009, 18:48
Agora vamos falar sério( se é que eu consigo).
Realmente a trilha ficou muito mais cascuda.Temos que ter a humildade de usar o guincho, ou arriscar a quebrar o carro.Com calma sem fazer merda ( essa é a parte difícil) todos passam sem quebrar.
Tentar passar na moda porrada, não dá vai ter nego tombando pra trás.As duas pedras estão altas e escorregadias, tem uma erosão perto do final que está difícil.Quem viu as fotos do Chapeu com a roda no alto pode imaginar.E ele tentou algumas vezes até conseguir passar, com pendulo gente segurando e etc.Ali eu acho que um guincho vai muito bem.Eu não acredito que sem bloqueio consiga passar.Então mete guincho.
Na última vez que eu e o Chapéu estivemos lá, tinha chovido muito na noite anterior, aquilo tava um sabão.não aconselho ninguem a ir nessas condições.Sofremos um bocado, tivemos que usar cinta e guincho, e ainda amassei bem, a travessa traseira e o Chapeu trouxe uns 20 kg de trilha dentro do jeep.
Mas, seca fica bem mais fácil, e com calma é diversão garantida.
[]'
Sergio Rocha
27/01/2009, 18:49
OOOOOOOH!!!!!
Seu ignorante!!!!
:parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede::parede::parede::parede::parede::parede::par ede::parede::parede:
O LUIS ñ tava expressando seu desconhencimento quanto a localização da referida trilha!!!! Mas sim, incluindo-se no grupo de membros da EQUIPE que ñ a fizeram !!!!!!
Entendeu ou quer q desenhe?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
TOMA!!!:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Retardado, ele NÃO SABE AONDE FICA A TRILHA.ANTA.
Le o q ele escreveu.
[]':odedo::odedo::odedo:
Carlos Gonçalves
28/01/2009, 18:07
Pessoal.
Se for domingo (qualquer trilha) estou dentro.
Sabado preciso estar em Friburgo (Comemoração de formatura do ginásio há 40 anos)
Putz como o tempo passa, estou velho p/ kct.
Abs
Derson, vc so fala cade o jeep.
anjinho, o jeep só soltou um fio da bobina acho melhor te dar uma aulinha para que vc evite rebocar o jeep atoa .
vou trenar na maxi no sabado para fazer melhor no domingo.
Sergio Rocha
28/01/2009, 19:54
Conforme combinado, Maxi no domingo as 09 hs na oficina.Isso se não estiver chovendo.
[]'
Derson - Avestruz
28/01/2009, 20:56
anjinho, o jeep só soltou um fio da bobina acho melhor te dar uma aulinha para que vc evite rebocar o jeep atoa .
Vou me inscrever nesta aula de reforço!!!!!
Podemos marcar um sábado ou domingo!!!! Regado, por conta dos alunos, a cerveja e churras!!!
O q acham??????
:pensativo:
samukanvas
28/01/2009, 20:59
Se for sábado o caveirão atravessa a ponte!!! :mrgreen:
Chovendo ou não, a gente pode tentar...
Abs
Sergio Rocha
28/01/2009, 21:12
Se for sábado o caveirão atravessa a ponte!!! :mrgreen:
Chovendo ou não, a gente pode tentar...
Abs
Se, por acaso vc não puder no Domingo, eu faço um esforço e vou no sábado também.E acredito que Chapéu tb vá.
Vamos tirar as teias de aranha dessa Xj, e fazer umas novas tatuagens nela.
[]'
Derson - Avestruz
28/01/2009, 22:44
Derson, vc so fala cade o jeep.
Patrão
vou ver se me desenrolo amanhã no final do dia e levarei o ditocujo!!!!
hehehhehehehe
Carlos Erbesdobler
29/01/2009, 09:21
Vou me inscrever nesta aula de reforço!!!!!
Podemos marcar um sábado ou domingo!!!! Regado, por conta dos alunos, a cerveja e churras!!!
O q acham??????
:pensativo:
Como sempre, o isopor de cerveja estará cheio de cerveja e gelo!!! Mas só poderei ir no domingo...
Carlos Erbesdobler
29/01/2009, 16:58
Tá de sacanagem... Isso pq pelos menos uns 3 mecânicos se penduraram no meu Jeep, fizeram vários testes e suposições e nada.
Blz, eu topo fazer a aula. Aliás, sugiro montar pelo menos uma turma na Escolinha do professor Chapéu.
Sergio Rocha
29/01/2009, 18:18
Tá de sacanagem... Isso pq pelos menos uns 3 mecânicos se penduraram no meu Jeep, fizeram vários testes e suposições e nada.
Blz, eu topo fazer a aula. Aliás, sugiro montar pelo menos uma turma na Escolinha do professor Chapéu.
E eu sou testemunha, tava lá e vi o conserto.Se sou eu digo que levei 3 hs pra consertar e que o defeito queimou o sincronizador da caixa e afetou o rolamento da roda esquerda distruindo tb a rebimboca da parafuseta e o pino central do tramboletone, fazendo com que desse centelha invertida no escapamento. Cobrava uns 500,00 pelo conserto.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'
luis figueira
30/01/2009, 09:24
E eu sou testemunha, tava lá e vi o conserto.Se sou eu digo que levei 3 hs pra consertar e que o defeito queimou o sincronizador da caixa e afetou o rolamento da roda esquerda distruindo tb a rebimboca da parafuseta e o pino central do tramboletone, fazendo com que desse centelha invertida no escapamento. Cobrava uns 500,00 pelo conserto.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'
Vamos falar de coisa seria. Ta marcado a MaxLulu no domingo?
9 h na oficina?
Essa pode colocar na internet porque o pessoal nao vem nao, nem Gaginho.
maxi lulu sabado vamos marcar as 8 horas pois tenho que sair cedo dela.
Derson - Avestruz
30/01/2009, 13:00
Pergunta!!!!
Cedo que horas? Antes das 13:00h?
Vamos marcar para sair da oficina as 07:30 h!!!! Imagino que as 08:00 h estejamos na boca da trilha.
Outra opção é marcarmos no domingo?!?!?!
Derson - Avestruz
30/01/2009, 13:05
mabel Vc Vai Nessa.
Mabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel
Kde Vc??????????????????????????????????
Carlos Erbesdobler
30/01/2009, 13:49
No sábado não poderei ir...
Vai rolar domingo também, certo???
samukanvas
30/01/2009, 19:00
Amanhã antes das 7 estarei saindo daqui... chovendo ou não! :-D
Até amanhã!!
Abs
Cesio137
30/01/2009, 20:58
Po eu bem que gostaria de ir com vcs...
mas eu nao tenho gaiola, nem santo antonio eu tenho, ai acho que nao é uma boa ideia, fica complicado assim né??!? essa trilha é meio sinistra!!!
abraço,
michel
Sergio Rocha
30/01/2009, 22:01
Senhores
Só pude acessar o fórum agora.Devido as fortes chuvas que cairam ontem, depois de 21 hs sem luz, ressurjo das cinzas.
Tinha marcado com o Chapeu e o Rodrigo de fazermos a Maxi no sábado.Mas como continua chovendo pra kct ,agora a noite, o patrão resolveu cancelar.O que é uma atitude perfeitamente normal em uma pessoa de juízo.:pensativo:
Ocorre que o desmiolado do Rodrigo :putz: não se conforma em não fazer a Maxi amanhã.E eu, como sou um pessoa de caráter muito fraco, fui convencido a ir com ele.:parede:Então nois dois vamos amanhã cedo, nos encontraremos perto da minha casa.
Domingo, não sei de nada, porque isso de trilha quem decide é o patrão.:concordo:
[]'
Ocorre que o desmiolado do Rodrigo não se conforma em não fazer a Maxi amanhã.E eu, como sou um pessoa de caráter muito fraco, fui convencido a ir com ele.
Jipeiros no mais puro sentido da palavra, quanto pior melhor. :palmas:
Sergio Rocha
31/01/2009, 15:34
Missão cumprida.Mais uma maxi pra mim e a primeira do Rodrigo.:dance:
Como era previsto, difícil e com água descendo pela trilha.
Fotos com Zenio e Bruno.
[]'
Sergio Rocha
31/01/2009, 18:35
Acabei de confirmar com o Patrão.
Maxi amanhã as 08 hs na oficina.Não atrasem que o patrão tem compromisso com a Dna Encrenca e tem hora pra voltar.
Por favor o pessoal da Equipe, Luís,Anjinho e Carlinhos confirmem .liguem ou pra mim ou pro Patrão.
Quem mais quiser ir estão todos convidados, tanto de carro como de zequinha.
[]'
Sergio Rocha
31/01/2009, 18:43
Jipeiros no mais puro sentido da palavra, quanto pior melhor. :palmas:
A trilha foi ducaraleo.Tivemos alguns contratempos.Caveirão deitou pra descansar, quebrou alguma coisa no bloqueio dianteiro, e amassou uma porta.:parede:
O meu jeepinho, persiste com o problema de freio.Só freia quando quer.Quase tive um acidente na trilha por causa disso.Depois de vencidada uma erosão eu parei e pisei no freio.Ele simplesmente chapou na lata e o jeep voltou de ré quase caindo dentro da erosão de costas.Mas, como sou devoto de SÃO CHAPÉU , e to com as minhas orações em dia, saí incólume da trilha.:dance:
No mais tudo normal a Maxi sempre cobra pedágio.:putz:
Amanhã to lá de novo.
[]'
SÃO CHAPÉU é realmente muito forte, eu estava exatamente na direção do "desfreiado".... aja coronárias...
A trilha foi sem igual, 4 horas de muita adrenalina e trabalho. Mabel, cadê você meu filho?!?
Agradeço ao Sérgio por ter sugerido deixar meu jeep na oficina. Ainda não tenho naipe pra esta trilha.
Chapéu, você está certo, a Maxi não perdoa! Mesmo os mais preparados têm que pagar pedágio.
Boa trilha pra vocês amanhã e não esqueçam de levar bastante água, cintas, anilhas e patesca.
[]'s Zenio
Carlos Erbesdobler
31/01/2009, 19:29
Maxi amanhã as 08 hs na oficina.Não atrasem que o patrão tem compromisso com a Dna Encrenca e tem hora pra voltar.
Por favor o pessoal da Equipe, Luís,Anjinho e Carlinhos confirmem .liguem ou pra mim ou pro Patrão.
[]'
Fala Galera... To estreando meu Jeep amanha na Maxilulu...
Sergio, vou te ligar agora!!!
Sergio Rocha
31/01/2009, 19:44
Zenio
Cade as fotos ?
[]'
Zenio
Cade as fotos ?
[]'
É a primeira vez que uso este raio de picasa, vamos ver se dá certo.
http://picasaweb.google.com/zenionorberto/MaxiLulu?feat=directlink
Sergio Rocha
31/01/2009, 19:59
Zenio
Muito legal.Pode botar vídeos tb.
[]':palmas:
senhores jipeiros, desistam da maxi lulu enquanto vcs podem caso contrario espero vcs com o cartao do lanterneiro pois o mecanico vai junto.
Sergio Rocha
31/01/2009, 20:04
senhores jipeiros, desistam da maxi lulu enquanto vcs podem caso contrario espero vcs com o cartao do lanterneiro pois o mecanico vai junto.
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
[]'
sergio, anjinho já confirmou falta luis e carlinhos.dersom vai de zeca.
Sergio Rocha
31/01/2009, 20:15
:concordo::concordo:
[]'
Carlos Erbesdobler
31/01/2009, 20:20
Já falei com eles. Vão sair de casa 7h30 e nos encontrar na oficina
[]'
Mesmo com a chuva de hoje a tarde vai rolar?? Se for estarei amanha na oficina as 7:45h!!!
De zeca pq o Italiano ainda não acabou aquela joça!
Abraços a todos!
Sergio Rocha
01/02/2009, 17:12
Mais uma Max completada.Parabéns a todos os pilotos e zequinhas.
Agora acho que ficou completo, todos fizeram a Maxi.Será ? :pensativo::pensativo:
Joao Baeta
01/02/2009, 17:33
:arrow:Ô Zenio....
Vc puxou o arrego hein?
Vc teria ido...... Com calma ia dar certo!!!!
:concordo: