PDA

Ver Versão Completa : Trilhas Equipe Do Chapeu

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 [12] 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26

Chapeu
23/08/2009, 18:06
Ai galera o meu jeep já não aguenta mais a maxi,cada um que iventa de fazer vai o meu jeep na frente desse jeito vou ficar sem jeep é melhor vcs se organisarem e fazer no mesmo sabado sendo assim é só um apoio para um monte de pregos.
acho que estou fazendo a coisa errada vou fazer um evento para as esposas e ai terei os jipeiros juntos num mesmo dia,valeu.

Chapeu
23/08/2009, 18:11
Cartola este final de semana foi bem triste para mim pois passaram o trator em tomascar e roçaram a maxi e como vc disse patrolaram a bananeira ,desse jeito vamos ter que entrar com um pedido nas prefeituras para que se lembrem dos jipeiros senão não teremos mais onde andar.

Sergio Rocha
23/08/2009, 18:11
O Mr CRP, na trilha do Cocô já tinha arregaçado o parachoque traseiro na vala (depois ficou sacaneando minhas pranchinhas)
deixa eu entender o resumo, depois de tudo arrombado tudo ainda deu a ré???

muito estranho esse sujeito...

Tinha esquecido desse item.

Detonou o parachoque traseiro tb.

[]'

Chapeu
23/08/2009, 18:14
Cartola se vc quizer preservar as laterais do seu defender e não estragar a ré melhor não se aventurar na maxi.

Sergio Rocha
23/08/2009, 18:15
O Gaguinho tem no seu curriculo:

Uma toyota incendiada em gericinó.
Um motor colado na trilha do Coco
E as avarias de hj na Maxi.

Ele está melhorando.

[]':mrgreen:

Chapeu
23/08/2009, 18:16
Ai galera acho que devemos trancar as porteiras das nossas trilhas senão não sobrará nada.

Chapeu
23/08/2009, 18:19
Sergio desse jeito gaguinho chegará num jeep pois tudo que vc falou a maxi já tirou do meu jeep.

Sergio Rocha
23/08/2009, 18:22
Sergio desse jeito gaguinho chegará num jeep pois tudo que vc falou a maxi já tirou do meu jeep.

Mas não foi no mesmo dia.

poeckster
23/08/2009, 18:50
acho que temos que montar um grupo terrorista e equipados com dinamite roubada de alguma pedreira iríamos nas trilhas depois de passar a máquina e detonávamos tudo de novo.
bem Chapeu, eu estava planejando tirar a capota e as portas da minha 90 mas falta fazer a gaiola, rockslider (por + 1 arb) e outros detalhes que dão um trabalho do kct , mas são só planos :twisted: (por enquanto...)

Chapeu
23/08/2009, 18:58
Cartola liga não depois de tanta coisa que vc tem nessa land uns amassadinhos não farão difernça.

aareal
23/08/2009, 20:26
Se acabarem as trilhas, vou pescar com aquela minha traineira laranja...

Chapeu,

Vai tentar salvar aquela porcaria ou vai meter o maçarico e arrancar aquela m... logo?

Pedropenido
23/08/2009, 20:59
Topico legal :concordo:

crp
23/08/2009, 22:00
Srs

A maxi estava ótima.Ficamos muito putos com as modificações que fizeram logo na primeira erosão.Algum fdp "asfaltou"a entrada.

Mas de resto está tudo igual.:dance:

Vamos ao relato.

Fui eu, Chapéu e Gaguinho ( não sei quem chamou).O Mabel não conseguiu consertar a elétrica do seu jeep e acabou indo de zequinha.Sukita de fotógrafo e eu juro que vou lembrar o nome do nosso amigo que filmou tudo, e quase que esqueço da Alice.

Resultado da trilha: levamos umas 3 horas ( advinhem por que ).
Quebras:

Gaguinho:

1-Escapamento arrancado e deformado
2-Perdeu um parafuso e as buchas do amortecedor dianteiro direito
3-Furou o radiador
4-Empenou a hélice
5-Quebrou a montanheira do feixe traseiro direito
6-arrancou e quebrou o cardan traseiro ( caiu no meio da rua)
7-amassou a lateral
8- Queimou a rosca( acho q já tava queimada :parede:)
Ufa, será que esqueci de alguma coisa ? :pensativo:
A maxi cobrou um preço caro, pra ele que não ia a muito tempo.

Chapéu:
nada

Sergio
nada

De engraçado tivemos o Gaguinho voltando de ré a segunda pedra, fora as palhaçadas de sempre.Acho que rasgou o bco.:putz:

Terça feira teremos o filme dessa aventura.

[]'

bLz

apesar de tudo.EU FIZ A MAXLULU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
NO FINAL DA TRILHA SAÍ COM A MINHA PRÓPRIA TOYOTA(TODA DETONADA-. MAS SAÍ E
PRINCIPALMENTE . EU FIZ A MAXLULU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!
MESMO ALGUNS FALANDO Q VAO FAZER E ETC ETC ETC ETC E NAO FAZEM.
SOU DA ANTIGA E CONTINUO FAZENDO AS MESMA S TRILHAS Q TODOS TINHAM A OBRIGACAO DE FAZER P ENTRAR NA EQUIPE!! CERTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAH
E SÓ QUEBROU FALTANDO 10% P ACABAR AMAXLULU

MEU 4X4(TOYTOTA BANDEIRANTE) ERA O ÚNICO NORMAL S/ PARAFERNÁLIA P MELHORAR O DESEMPENHO E CAMUFLAR A FALTA DE BRAÇO!!!!!!!!!!!!!!!(S/ BLOQUEIO,PNEU 35,,ETC)
AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAH

ABCS E ATÉ A PRÓXIMA MAXLULU

poeckster
23/08/2009, 22:26
como humilde "sem adesivo" eu voto por internação...

p.s. quem tem pneu 35???? sério?

Mabel
23/08/2009, 22:49
Bem, tenho que retificar os comentários do meu amigo Gaguinho. As pedras ficam no início da Max, e lá você já foi ajudado com o guincho. Mas concordo que antigamente subiamos (me incluí pois já terminei a Max umas 5 vezes, e já quebrei o jipe nela umas 200 :mrgreen:) com os jipes quase originais e as modificações que tinhamos nos jipes eram os pneus cross (que eram poucos que tinham). Isso não vem ao caso. Só acho que como atleta (gordo falar que é atleta é foda!! :mrgreen:) tenho que perguntar a vocês se sabem o que significa equipe? Tudo bem que é brincadeira (pelo menos eu acho) mas vocês ficam sacaneando e não percebem que todos são pregos (ehehehehe) pois precisam sempre de ajuda, nem que seja para levar o cabo do guincho até uma árvore, ser puxado por cinta, usar a enxada, etc... Bem essa é apenas a minha humilde opinião.
Ps.: Gaguinho, viu como eu acabei com os mosquitos usando o extintor? :dance:

aareal
23/08/2009, 23:27
bLz

apesar de tudo.EU FIZ A MAXLULU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
PRINCIPALMENTE . EU FIZ A MAXLULU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!
SOU DA ANTIGA E CONTINUO FAZENDO AS MESMA S TRILHAS Q TODOS TINHAM A OBRIGACAO DE FAZER P ENTRAR NA EQUIPE!! CERTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MEU 4X4(TOYTOTA BANDEIRANTE) ERA O ÚNICO NORMAL S/ PARAFERNÁLIA P MELHORAR O DESEMPENHO E CAMUFLAR A FALTA DE BRAÇO!!!!!!!!!!!!!!!(S/ BLOQUEIO,PNEU 35,,ETC)

Gaguinho,

Parabéns pela performance de sua bigorna no domingo. Infelizmente não pude presenciar a destruição da Toyota na Maxi, mas o importante é que ela, inteira ou não, chegou do outro lado da trilha.

Agora, não esqueça de tomar seu Gardenal antes de escrever no fórum, senão o pessoal não entende.....

Abraços,

Angelo

aareal
23/08/2009, 23:32
Segue link das fotos da "trilha" do final de semana:

http://picasaweb.google.com/angelo.areal/Tomascar090822#

brunodhfr
24/08/2009, 08:56
Segue link das fotos da "trilha" do final de semana:

http://picasaweb.google.com/angelo.areal/Tomascar090822#
Show as fotos angelo!

Sergio Rocha
24/08/2009, 12:43
bLz

Gaguinho

Vou abrir uma excessão, só dessa vez, e vou falar sério.:parede:

Eu tb já fiz a Maxi sem nenhuma "parafernália".
Aliás todos da Equipe, principalmente os antigos, já fizeram a trilha sem nenhum acessório.Só que isso foi em outra circunstancia.Nào se compara a trilha hoje com alguns anos atrás.

Vc realmente fez e chegou ao final, precisou de algum tipo de ajuda em algumas situaçòes, mas fez e chegou no fim.:palmas::palmas:

Fazer essa trilha, nos dias de hoje, com o jipe original e só com pneus cross ou similar, com certeza vai amassar a lata.Veja o caso do filhão que amassou bastante o cj3 , e vc mesmo que sentiu a barra nesse domingo.

Tanto vc quanto o filhão são bons, por isso fizeram a trilha nessas condições e com pouca ajuda.:palmas::palmas:

Mabel vc realmente é imprescindível nessa trilha.:concordo:
Fazer a Maxi em 20 min, como na semana passada eu e o chapéu fizemos, chegar ao fim sem nenhum arranhão, só com um carro preparado.E lógico com um bom conhecimento da trilha.

Chega de falar sério.:discordo:

[]' :odedo:

Mabel
24/08/2009, 13:33
Leu o recado Gaguinho? Pára de chorar! E como disse o Angelo, não esquece de tomar o gardenal. Sérgio, quando escrevi não tinha visto a mensagem do Gaguinho e não estava falando apenas de mim como zeca. E além do mais não me importo nem um pouco com as zoações, pois sou prego no volante mesmo! E vamos parar de discutir senão vou ter dar porrada em vocês velhinhos. :odedo:

crp
24/08/2009, 18:41
Bem, tenho que retificar os comentários do meu amigo Gaguinho. As pedras ficam no início da Max, e lá você já foi ajudado com o guincho. Mas concordo que antigamente subiamos (me incluí pois já terminei a Max umas 5 vezes, e já quebrei o jipe nela umas 200 :mrgreen:) com os jipes quase originais e as modificações que tinhamos nos jipes eram os pneus cross (que eram poucos que tinham). Isso não vem ao caso. Só acho que como atleta (gordo falar que é atleta é foda!! :mrgreen:) tenho que perguntar a vocês se sabem o que significa equipe? Tudo bem que é brincadeira (pelo menos eu acho) mas vocês ficam sacaneando e não percebem que todos são pregos (ehehehehe) pois precisam sempre de ajuda, nem que seja para levar o cabo do guincho até uma árvore, ser puxado por cinta, usar a enxada, etc... Bem essa é apenas a minha humilde opinião.
Ps.: Gaguinho, viu como eu acabei com os mosquitos usando o extintor? :dance:

blz

Mabel neste 1o. lugar q usei o guincho o Chapéu tb precisou p subir esta mesma pedra, lembra?????????????. então 0x0.é claro q vc faz parte da equipe indo de jipe ou não. E não é só pq vc ajuda pra caralh...... é pq vc é da equipe mesmo, valeu.
não deve ter mosquito lá até hoje
ahahahahahahahahahahahahahaha
abcs

crp
24/08/2009, 18:45
blz

valeu Sérgio, mas vamos voltar p zoação. a turma da antiga tem q revalidar o uso do adesivo da equipe do chapéu e fazer de novo amaxilulu. não concorda?
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah ahahahah
muita gente vai ter q ir no capoteiro p consertar o banco do motorista
hahahahahahahahahahahahahhaha.
abcs

Sergio Rocha
24/08/2009, 18:47
To achando que tá rolando um clima............

[]'

Sergio Rocha
24/08/2009, 18:50
blz

valeu Sérgio, mas vamos voltar p zoação. a turma da antiga tem q revalidar o uso do adesivo da equipe do chapéu e fazer de novo amaxilulu. não concorda?
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah ahahahah
muita gente vai ter q ir no capoteiro p consertar o banco do motorista
hahahahahahahahahahahahahhaha.
abcs

Gaguinho

Por sua causa vou me meter em confusão.

Se fosse fazer essa revalidação, muitos perderiam o adesivo.:parede::parede::parede:

Adesivo de vidro, todo mundo pode usar, agora no capot do carro......

[]':putz:

Chapeu
24/08/2009, 18:58
Calma jente ,todos merecem o adesivo do caput afinal quanto mais melhoramos os carros mais trilhas complicadas procuramos fazer,e para quem não mudou o jeep fica realmente complicado.

poeckster
24/08/2009, 19:21
pois é, nesse clima tem que fazer mesmo deixando metade do carro na trilha pra andar com agente tô fora...

Sergio Rocha
24/08/2009, 19:31
Calma jente ,todos merecem o adesivo do caput afinal quanto mais melhoramos os carros mais trilhas complicadas procuramos fazer,e para quem não mudou o jeep fica realmente complicado.

Me expliquei mal.

A Equipe é dividida em dois grupos.Um que faz trilha e outro que não faz trilha.
Eu considero o grupo que faz trilha, todos que vão sem carro ou com carro, tanto faz.Ex. Mabel, Sukita,Vizinho só para citar alguns.Ninguém tem obrigação de ter um carro preparado, mas tem que obrigatoriamente ter vontade de fazer trilha.O melhor exemplo disso tivemos nesse fds com o Gaguinho.:palmas:

Não menos importantes são os que não fazem trilha, mas continuam como membros da Equipe.Ex.Renato,Fantasma,Claudio Rui e outros.

Então pra mim adesivo de capot pros que fazem trilha e o de vidro pros que não fazem trilha. Todos são membros e nada vai mudar isso.

[]':concordo:

Sergio Rocha
24/08/2009, 19:37
pois é, nesse clima tem que fazer mesmo deixando metade do carro na trilha pra andar com agente tô fora...

Cartola

Vc é um exemplo perfeito do que eu falei.O Sukita tb é o mesmo caso.

Quando vc acha que tem como ir de Land, vc vai.Quando vc sente que vai ficar ruim pra vc, vc vai de Zeca.

É isso que eu quiz falar.Vc gosta e tem vontade, pra mim é o que interessa.
Espero sinceramente que em breve vc seja convidado a fazer parte da nossa Equipe.:palmas::palmas:

[]'

poeckster
24/08/2009, 19:44
obrigadinho, eu sempre achei que o equipamento (ui) mais importante não era pneu 35, 42, guincho ou carro da pirate4x4 e sim bom humor e camaradagem, e vontade de chafurdar que nem porco...
sds a todos.

brunodhfr
24/08/2009, 20:30
Se eu tivesse willys ja tinha ido na max lulu! deve ser animal subir ela, só nao subo de hilux pq tenho amor ao meu carro e nao tenho $ pra consertar ele dps da trilha haiuhaiuhauha senão ia de maluco tb...

Falando em maluco, alguem sabe do sukita? o que aconteceu com o carro dele?

abs!

aareal
24/08/2009, 20:34
obrigadinho, eu sempre achei que o equipamento (ui) mais importante não era pneu 35, 42, guincho ou carro da pirate4x4 e sim bom humor e camaradagem, e vontade de chafurdar que nem porco...
sds a todos.

Verdade. A camaradagem é o mais importante, mas um bloqueio (mental) às vezes é necessário para transpor alguns obstáculos...:mrgreen:

Mabel
24/08/2009, 22:36
Então Sérgio, acho que me expressei mal. O que eu queria ter dito foi exatamente isso que você escreveu. O modo como estavam falando, apenas os motoristas e proprietários de jipe seriam da equipe. Concordo que colocar o jipe na Max, mesmo sendo um jipe de R$1,99, tem que estar preparado ($$$) para quebras.
Obs.: a divisão kamikaze da equipe está voltando :dance:. Pelo menos um integrante da extinta divisão, já que capitão Levinho e tenente Derson pararam de andar. Preparem suas cintas que estou voltando!!!:putz:

sergiomfff
25/08/2009, 08:19
Os Jipeiros do Petróleo convidam a Equipe do Chapéu para curtirem a 2ª Trilha da Independência em Macaé.
Caso possam vir será uma honra a participação de vcs no nosso evento.

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/site/images/stories/cartaz%20independencia.jpg

2ª Trilha da Independência
Somos um grupo amantes da natureza denominados "Jipeiros do Petróleo", a identidade perfeita para descrever nossa paixão pelas riquezas naturais da cidade do petróleo e pela vida off-road.

Estaremos realizando a partir do dia 05/09 até o dia 06/09/09, em comemoração ao dia da Independência do Brasil, a "2ª Trilha da Independência", cujo evento contará com a seguinte programação:

Dia 05/09/09 –Sábado

19h:00min - Abertura oficial do evento no Plaza Macaé Shopping - Restaurante "Papo Furado".

Dia 06/09/09 – Domingo

08:00h - Inicio das atividades com abertura das inscrições, distribuição de camisas, kits lanches e adesivagem dos carros.
9:00h – Inicio das atividades na pista de obstáculos.
10:00h - Saída para 2ª Trilha da Independência pela Serra de Macaé.
14:00h - Parada para lanche, banho de cachoeira e plantio das mudas de árvores doadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo.
16:00h - Retorno para Macaé. Churrasco de confraternização (local a definir).
17:00h encerramento do evento.
Onde ficar: Informamos pelo link do “Motoclube Macaé”, abaixo, as alternativas de hospedagem em Macaé, localização próximo ao evento; alertamos ao pessoal que os preços lá descritos foram propostos para um evento motociclístico ocorrido em 2008, portanto, confirmem seus preços atuais antes de fazerem a reserva.

Motoclube de Macaé - Liberdade com disciplina (http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php)

Preços (por pessoa):

Classe econômica = R$ 10,00
Camisa + adesivo = R$ 20,00
Camisa + adesivo + churras = R$ 30,00

Mais dúvidas e/ou informações, entre em Contato Conosco (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/site/index.php?option=com_alfcontact&Itemid=70).

Sergio Rocha
25/08/2009, 09:43
Então Sérgio, acho que me expressei mal. O que eu queria ter dito foi exatamente isso que você escreveu. O modo como estavam falando, apenas os motoristas e proprietários de jipe seriam da equipe. Concordo que colocar o jipe na Max, mesmo sendo um jipe de R$1,99, tem que estar preparado ($$$) para quebras.
Obs.: a divisão kamikaze da equipe está voltando :dance:. Pelo menos um integrante da extinta divisão, já que capitão Levinho e tenente Derson pararam de andar. Preparem suas cintas que estou voltando!!!:putz:

Só pra lembrar, a maioria dos "antigos"da Equipe não fazem mais trilha.Os únicos, que eu me lembro ,que ainda fazem são Gaguinho e Chapéu.Nem por isso deixaram de fazer parte da Equipe.

Como diz o Chapéu, isso é uma Equipe não é um bando.

[]'

Chapeu
25/08/2009, 12:36
Bruno sukita ainda não veio para a oficina porem acho que só quebrou a roda livre.

Rui Lopes Carvalho
25/08/2009, 12:40
Galera da Equipe,:-D
Entrando nesse papo, acrescento que nossa Equipe já está na trilha a longo tempo, completando 11 anos em 2009, dos quais estou a 6 anos nesse maravilhoso convívio, onde pude fazer grandes amigos e participar de eventos inesquecíveis.
Lembro que alguns velhos guerreiros realmente não fazem mais trilhas radicais e competições, por diversos motivos, com os quais devemos respeitar, pois conquistaram seu espaço na Equipe muito antes da nossa chegada.
O ingresso de novos amigos na Equipe a convite do Chapéu, após conhecer seu desempenho e companheirismo em trilhas, etc. chegam com todo gás e disposição para o que der e vier, oxigenando o verdadeiro espírito de jipeiro na Equipe. :palmas:
Tenho orgulho de participar dessa Equipe e parabenizo o Chapéu pela liderança nesses 11 anos, agregando amigos que curtem seus 4x4.:mrgreen:
Abraços.

Chapeu
25/08/2009, 12:45
Valeu Rui escreveu bonito,mais vc sabe que esse forum para nossa equipe é uma grande brincadeira como nossas trilhas por isso nimguem se aborrece com o que escrevemos.

Chapeu
25/08/2009, 12:46
tem alguma coisa marcada para sabado?

crp
25/08/2009, 13:01

blz

infelizmente tô s/ jipe, portanto fora da trilha de3 sábado,
(muitos vão gostar disto)
ahahahahahahahahahahahahahaahahahahahaha
continuo c/ a zoação;
YEM Q REVALIDAR O ADSESIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

abcs

Mabel
25/08/2009, 13:33
Tem sim: lanternagem geral, instalação de escapamento, conserto de um radiador furado, troca de hélice do motor, solda no chassi. Todos os serviços numa gayota.:odedo: Por enquanto é isso. O sábado já tá cheio Chapéu.

aareal
25/08/2009, 14:06

Vai ter trilha sabado ou recesso pre-feriadao?

Derson - Avestruz
25/08/2009, 15:24
Rui
falou bonito e obrigado pela defesa!!!!!!! :dance: Me incluo nesta lista de afastados, pois realmente dei uma sumida, das trilhas e dos eventos, infelizmente.

Estou afastado, porém monitorando o forum, as saídas ...

Bom para surpresa de tds estarei lá hj a noite!!! Estão no mesmo local???? Espero que sim!!! HEHEHEHHE

inté

Galera da Equipe,:-D
Entrando nesse papo, acrescento que nossa Equipe já está na trilha a longo tempo, completando 11 anos em 2009, dos quais estou a 6 anos nesse maravilhoso convívio, onde pude fazer grandes amigos e participar de eventos inesquecíveis.
Lembro que alguns velhos guerreiros realmente não fazem mais trilhas radicais e competições, por diversos motivos, com os quais devemos respeitar, pois conquistaram seu espaço na Equipe muito antes da nossa chegada.
O ingresso de novos amigos na Equipe a convite do Chapéu, após conhecer seu desempenho e companheirismo em trilhas, etc. chegam com todo gás e disposição para o que der e vier, oxigenando o verdadeiro espírito de jipeiro na Equipe. :palmas:
Tenho orgulho de participar dessa Equipe e parabenizo o Chapéu pela liderança nesses 11 anos, agregando amigos que curtem seus 4x4.:mrgreen:
Abraços.

Rui Lopes Carvalho
25/08/2009, 15:27
Chapéu,
Também acho que ninguém da Equipe irá se aborrecer com o que escrevem, pois estamos aqui para zoar e ser zoado, pois isso faz parte do espírito da nossa Equipe. Apenas escrevi para defender os caras antigos "ex-kamikases" que desconhecem esse fórum.
Quanto a trilha para sábado a previsão é de SOL!!!!

Rui Lopes Carvalho
25/08/2009, 15:29
Rui
falou bonito e obrigado pela defesa!!!!!!! :dance: Me incluo nesta lista de afastados, pois realmente dei uma sumida, das trilhas e dos eventos, infelizmente.

Estou afastado, porém monitorando o forum, as saídas ...

Bom para surpresa de tds estarei lá hj a noite!!! Estão no mesmo local???? Espero que sim!!! HEHEHEHHE

inté
Derson,
Logo mais estaremos na reunião do NJC.
Abs.

Sergio Rocha
25/08/2009, 18:57
Chapéu,
Também acho que ninguém da Equipe irá se aborrecer com o que escrevem, pois estamos aqui para zoar e ser zoado, pois isso faz parte do espírito da nossa Equipe. Apenas escrevi para defender os caras antigos "ex-kamikases" que desconhecem esse fórum.
Quanto a trilha para sábado a previsão é de SOL!!!!

Espero que tenham entendido que foi o que eu fiz.Defender os aposentados.Até porque eu sou o próximo.:putz:

[]'

Marcelo R. A. da Cunha
25/08/2009, 19:37

Opa, tenho que ir buscar meus VJ, mas se não forem fazer nada MUITO radical (tô só com os BF All no momento)e estiverem precisando de + 1 é só avisar!

Um abraço

:pipoca:

Marcelo

aareal
25/08/2009, 23:04
Espero que tenham entendido que foi o que eu fiz.Defender os aposentados.Até porque eu sou o próximo.:putz:

[]'

Qual é Sergião?!!?!?! Como assim é o próximo?!?!?! Tá quem nem o Romário, que se aposenta e volta a jogar 2 vezes por ano?

Sukita
25/08/2009, 23:18
Aí Galera!
Com algum atraso aqui estão os links das minhas fotos da Tomascar de sabado 22/08 (a frustração) e da Maxi Lulu de domingo 23/08.
- Tomascar:
http://picasaweb.google.com.br/regjose08/Tomascar_AFrustracao22_08_2009?feat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/regjose08/Tomascar_AFrustracao22_08_2009?feat=directlink)

- Maxi Lulu:
http://picasaweb.google.com.br/regjose08/MaxiLulu23_08_2009?feat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/regjose08/MaxiLulu23_08_2009?feat=directlink)

Bruno sukita ainda não veio para a oficina porem acho que só quebrou a roda livre.

Bruno!
Estive hoje na oficina e constatamos que o problema é no diferencial e não na roda livre. Provavelmente na satélite. Vamos ter que abrir para confirmar.
Abs

aareal
25/08/2009, 23:44
Aí Galera!
Com algum atraso aqui estão os links das minhas fotos da Tomascar de sabado 22/08 (a frustração) e da Maxi Lulu de domingo 23/08.
- Tomascar:
http://picasaweb.google.com.br/regjose08/Tomascar_AFrustracao22_08_2009?feat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/regjose08/Tomascar_AFrustracao22_08_2009?feat=directlink)

- Maxi Lulu:
http://picasaweb.google.com.br/regjose08/MaxiLulu23_08_2009?feat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/regjose08/MaxiLulu23_08_2009?feat=directlink)

Bruno!
Estive hoje na oficina e constatamos que o problema é no diferencial e não na roda livre. Provavelmente na satélite. Vamos ter que abrir para confirmar.
Abs

Como sempre, SHOW a Maxi!!!

Eu, mais uma vez, me lamento de não ter feito!!!!!

poeckster
26/08/2009, 06:59
nossa! essa toyota não tem bloqueio, mas tem 2 guinchos! ...dos amigos...

spider man:odedo:

poeckster
26/08/2009, 08:07
vai gaguinho vai gaguinho...ele é o gaguinho.. tarâ...

aareal
26/08/2009, 09:48

Ficou super fashion o Gaguinho embalado a vácuo!!!!:odedo:

brunodhfr
26/08/2009, 11:57
Aí Galera!
- Tomascar:

- Maxi Lulu:

Bruno!
Abs
Entendi, boa sorte Sukita! Em breve nas trilhas dinovo!

Sergio Rocha
26/08/2009, 13:06

cartola

Vc é phooooooooooooda.

Vou colocar essa foto na página de abertura do NJC.

[]'

Sergio Rocha
26/08/2009, 13:09
Opa, tenho que ir buscar meus VJ, mas se não forem fazer nada MUITO radical (tô só com os BF All no momento)e estiverem precisando de + 1 é só avisar!

Um abraço

:pipoca:

Marcelo

Devemos voltar a Maxi no sábado.Quem quiser ir sinta-se convidado.

Marcelo, o teu carro com 2 bls sobe fácil.

[]'

Cesio137
26/08/2009, 19:01
Pessoal, o samurai ja ta com a DH instalada, passei 5 dias em cima do jipe, mas comsegui adaptar!!! ta show agora!!!
ta pronto pra proxima!!!

Ah!!! Soube que o Cartola comprou outra prancha.... vai levar pra maxi, ta ai na foto!!! hahahah

abraço,

aareal
26/08/2009, 19:09

[]'

Essa eu não perco! A não ser que meu jeep não fique pronto até lá....

Tenho fé em São Chapéu!!!

Chapeu
26/08/2009, 19:28
não vou fazer trilna este final de semana vou preparar o meu jeep para o feriado.

Sergio Rocha
26/08/2009, 19:41
não vou fazer trilna este final de semana vou preparar o meu jeep para o feriado.

Tá de sacanagem ?

[]':parede:

poeckster
26/08/2009, 19:43
Essa eu não perco! A não ser que meu jeep não fique pronto até lá....

Tenho fé em São Chapéu!!!

vou estar na roça, espero que vc. faça a max e não "passe" por ela a la spidey como certos mascarados..., aí vc. poderá tirar onda e dar gargalhadas demoníacas-convulsivas :mrgreen:, e não polua a trilha com pedaços do seu jeep tb.
vou torcer por vc gafanhoto.

Marcelo R. A. da Cunha
26/08/2009, 19:51

[]'

Obrigado Sergião!!!!!

terá o segundo bloqueio quando o dono do carro tomar vergonha na cara e trocar o cabo que está na mala a 1 ano e meio! :rolleyes:

:mrgreen:

vamos conversando então sobre a Maxi.

Um abraço

Marcelo

Marcelo R. A. da Cunha
26/08/2009, 19:55

Acho que o negócio é comigo!

Brincadeira.

Vou passar na oficina antes da sexta para bater um papo com vc!

Um abraço

Marcelo

crp
27/08/2009, 13:27

blz

não sou tão forte assim, mas ainda vou comprar 1 guincho.
( não preciso disso pq passo em todas)
ahhahaahahaahahahahaha
gostei da prancha q cartola comprou, dá p/ colocaR EM TODA MAxLULU

abcs

Sergio Rocha
27/08/2009, 14:58
blz

ahhahaahahaahahahahaha
gostei da prancha q cartola comprou, dá p/ colocar em toda maxlulu

abcs

spidergayguinho

[]'

Sergio Rocha
27/08/2009, 18:36
Vai ou não ter Maxi sábado ?

[]':pipoca:

poeckster
27/08/2009, 19:04
blz

ahhahaahahaahahahahaha
gostei da prancha q cartola comprou, dá p/ colocaR EM TODA MAxLULU

abcs

não precisa de guincho né?? devia ter deixado vc. enterrado lá na cocô ano passado!! que meliante...tive que mandar o parachoque de volta para soldar pq não aguentou puxar essa jamanta cinza de 6 toneladas e o dono de 1/2

Chapeu
27/08/2009, 20:12
Eu não vou na maxi nem de zeca pois só tenho o sabado para consertar o jeep.Aoficina está muito cheia não posso fazer meu jeep durante a semana.

Sergio Rocha
27/08/2009, 22:35
Eu não vou na maxi nem de zeca pois só tenho o sabado para consertar o jeep.Aoficina está muito cheia não posso fazer meu jeep durante a semana.

:parede::parede::parede:

Isso tudo pra Bocaina ? Quem te viu e quem te ve............

crp
28/08/2009, 08:22
não precisa de guincho né?? devia ter deixado vc. enterrado lá na cocô ano passado!! que meliante...tive que mandar o parachoque de volta para soldar pq não aguentou puxar essa jamanta cinza de 6 toneladas e o dono de 1/2

blz

lembrando melhor.
talvez 1 vez ou outra possa algum dia ter precisado da ajuda de alguém q tenha um guincho
acho q este peso tá errado
neste sábado sem maxlulu
carro no estaleiro

abncs

poeckster
28/08/2009, 08:50
sei...1 vez ou outra né..eu tenho uma foto de vossa excelência sendo retirado da erosão de tomascar por 2 guinchos...Serginho e Cimento, ancorado no Zenio...
quanta lenda...

aareal
28/08/2009, 09:53
Também estou fora (a não ser que alguém precise de um zeca).

Meu jeep não ficará pronto até sábado.

Chapeu
28/08/2009, 12:36
Angelo,eu ia montar seu jeep hoje porem quando abri vi que precisa colocar rolamento no eixo entalhado para que não quebre o sincronizador novamente e isso demora, só semana que vem.

Mabel
28/08/2009, 13:01
Chapéu não vai e ninguem vai? Depois de mais de 6 meses parado, eu topo ir na Max no sábado (Vai dar merda :mrgreen:). Agora eu tenho guincho!!!! :dance: Só falta piloto (comprarei um kit pilotation tabajara pro meu jipe).

Chapeu
28/08/2009, 19:56
Mabel,pergunte a Sergio por que ele não quer ir na maxi amanha,vc sempre foi com ele agora é a vez dele te apoiar.

Chapeu
28/08/2009, 19:58
Pelo que sei a lista da maxi é

Mabel
Anjinho
Sergio
Marcelo JPX
Luiz

Sergio Rocha
28/08/2009, 20:18
Mabel,pergunte a Sergio por que ele não quer ir na maxi amanha,vc sempre foi com ele agora é a vez dele te apoiar.

Eu não sei por que vc não quer ir................

[]':odedo:

poeckster
28/08/2009, 20:26
snif snif...hummm

Sergio Rocha
28/08/2009, 20:49
Pelo que sei a lista da maxi é

Mabel
Anjinho
Sergio
Marcelo JPX
Luiz

Corrigindo a lista

Mabel jipe sem alternador
Anjinho ok
Sergio ok
Marcelo Jpx no cavalete sem diferencial dianteiro.
Luiz ok

aareal
28/08/2009, 23:03
Corrigindo a lista

Anjinho ok
Sergio ok
Luiz ok
Angelo CJ com caixa de marchas aberta

Para os que gostam de dizer que eu corri.....

Marcelo R. A. da Cunha
28/08/2009, 23:43
Corrigindo a lista

Anjinho ok
Sergio ok
Luiz ok

Pois é acho que dessa vez troco o cabo..... :parede:

Bendito estojo!

Um abraço

Marcelo
Se for na Max me liga pls

21 9762-3563

Mabel
28/08/2009, 23:55
Alternador? 20 min para pegar um na oficina!!!

Sergio Rocha
30/08/2009, 14:15
Refiz uma boa parte da elétrica do jeepinho, descobri um monte de terminais frouxos, até o cabo terra, da bat para a lata tava solto.Tudo agora está devidamente soldado e apertado.:palmas:
A aula do Sergio da Spice surtiu efeito.

To me refazendo da "moda de viola " de ontem.:parede::parede::parede::parede:

Claudio Mascarenhas
30/08/2009, 16:36
Chapéu,
qual é o diametro do calço da carroceria do Cj5 e quantos são.

Chapeu
30/08/2009, 17:48
Eu uso o de naylom branco ,4 de 40 mm na trazeira e o erstante de 50 mm,se quiser eu tenho pronto .

Chapeu
30/08/2009, 17:51
são 8 de 50 mm e a altura deles é de uma polegada.

crp
01/09/2009, 13:06
blz

toyota(melhor jipe do mundo) continua no estaleiro depois da maxlulu
]
abcs

Mabel
01/09/2009, 13:27
Sr. CRP, não entendi sua mensagem: "toyota(melhor jipe do mundo) continua..."

É a toyota ou você comprou um willys? Qual dos dois está no estaleiro? :odedo:

aareal
01/09/2009, 14:54

Mabel vai encarar o bate e volta também?

crp
01/09/2009, 17:14

Sr. Mabel
reafirmo ao sr. excelentíssimo que a toyota bandeirantes(a minha) é o MELHOR jipe do mundo e desafio a qualquer a provar ao contrário.tambem serve para a mensagem do sr. aareal.
ahahahahahahahahaahahahah

abcs e ponto final

Sergio Rocha
01/09/2009, 17:52
Sr. Mabel
reafirmo ao sr. excelentíssimo que a toyota bandeirantes(a minha) é o MELHOR jipe do mundo e desafio a qualquer a provar ao contrário.tambem serve para a mensagem do sr. aareal.
ahahahahahahahahaahahahah

abcs e ponto final

Não só a sua Toyota é o melhor jipe do mundo, como vc é o melhor piloto do mundo.:palmas::palmas::palmas:Principalmente quando eu tampo seus olhos com o meu chapéu.

[]'

poeckster
01/09/2009, 19:39
humm...estou começando a perceber um padrão...5, 6 dias, é quanto dura a caixa (s) de medicamentos tarja preta , deve ter acabado ontem a noite...

aareal
01/09/2009, 22:36
humm...estou começando a perceber um padrão...5, 6 dias, é quanto dura a caixa (s) de medicamentos tarja preta , deve ter acabado ontem a noite...

Eu já tinha falado sobre o Gardenal e o Bloqueio mental.....

Sergio Rocha
01/09/2009, 23:15
Eu já tinha falado sobre o Gardenal e o Bloqueio mental.....

Pelo que eu soube hj a noite. bocaina já era.

Os bocaneiros vão fazer outro passeio.

Se vc não for nesse passeio, e não chover muito, podemos autenticar um certo adesivo.

[]'

Mabel
01/09/2009, 23:28
Angelo, tô dentro do bate e volta também. Até engate eu comprei pra picape. Acho que iria o Cartola, você e eu. O restante ia dormir lá.

aareal
01/09/2009, 23:54
Angelo, tô dentro do bate e volta também. Até engate eu comprei pra picape. Acho que iria o Cartola, você e eu. O restante ia dormir lá.

Mabel,

Parece que melou. Vou acompanhando a previsão do tempo...

Sergião,

Tô dentro de qualquer trilha durante o feriado, de preferência aquela que eu ainda não fiz e vc tanto fala (nem vou dizer o nome, pq tem dado azar!)...:concordo:

Sergio Rocha
02/09/2009, 08:59

Alooooouuuuuuuuuuuuu

Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mabel
02/09/2009, 17:01
Sérgio, o jogo só acaba quando o juiz apita!!! Até estar por escrito, eu tô dentro!!!! :mrgreen:
De qualquer forma, sábado tem trilha!!!! :dance:

aareal
02/09/2009, 17:30
Sérgio, o jogo só acaba quando o juiz apita!!! Até estar por escrito, eu tô dentro!!!! :mrgreen:

Qual será a trilha alternativa?

poeckster
02/09/2009, 18:22
bem, já que a bocaina melou, se rolar aquela trilha que não pode falar o nome vou aparecer lá.
e parece que vai chover...

crp
03/09/2009, 17:17
blz

sr. cartola já comprou aquela prancha de algumas mensagens atrás?vc precisa;.
sr. aareal, depois q vc fizer a maxlulu agente conversa ok?
ahahah
abcs

luis figueira
03/09/2009, 18:23
Mabel,
Que porra eh essa de exclusao dos pregos. To dentro tb pra Bocaina. Com ou sem chuva.
Na realidade, em todos os sites consultados a chuva eh de 2 mm. Ou seja, nada.
Topo o bate e volta.

poeckster
03/09/2009, 18:40
luis, pelo que entendi não vão mais fazer madeireira no sábado, vão para um passeio, achei que vc estava nessa, daí a idéia da M. Loulou ou algo por aqui que tenha mais graça que a tomazcar asfaltada...

luis figueira
03/09/2009, 18:46
luis, pelo que entendi não vão mais fazer madeireira no sábado, vão para um passeio, achei que vc estava nessa, daí a idéia da M. Loulou ou algo por aqui que tenha mais graça que a tomazcar asfaltada...
Joao,
Entendi Mabel falar de bate e volta, entendo que eh Bocaina.
Mabel -> Qual eh a trilha do bate e volta? Bocaina?
Caso nao tenha nada pra fazer no Domingo, vou pra Macae no passeio.
Rui -> Topas?

poeckster
03/09/2009, 19:20
bem, o caso do sr. CRP é sério, então acho que devemos ter em mãos um kit especial para quando fizermos trilhas junto deste indivíduo.
abaixo dois exemplos, um kit regular, com patesca, manilhas e cintas etc...
e um kit gaguinho, com porrete, gás de pimenta, aparelho de dar choque de 300.000 volts, e barbitúricos poderosos caso o porrete canse...
e o mais importante, cartão de milhagem da guindastes Carvalhão.

Sergio Rocha
03/09/2009, 20:08
Eu pretendo fazer, akela trilha que não se pode dizer o nome, se não estiver chovendo.sábado,domingo ou segunda.Qualquer um desses dias.
Quem quiser vir será benvindo.

poeckster
03/09/2009, 20:15
O Hulk pode ir no jipinho??

aareal
03/09/2009, 21:31

Falei com Chapeu hoje e parece que ele está preocupado é com a passagem pelo Rio.

Estou com o Luis. Esta chuvinha e nada é a mesma coisa. Inclusive, quando fizemos Bocaina, acho que choveu mais até do que isso e o Rio estava tranquilo.

Eu voto para irmos com ou sem chuva. Se quebrarmos a cara, paciência, mas acho isso muito improvável......

Patrão, se anima aí....

aareal
03/09/2009, 21:33
Eu pretendo fazer, akela trilha que não se pode dizer o nome, se não estiver chovendo.sábado,domingo ou segunda.Qualquer um desses dias.
Quem quiser vir será benvindo.

Topo qualquer dia, mesmo se rolar Bocaina. Só que no domingo tinha que ser bem cedo pq tenho um casamento....

aareal
03/09/2009, 21:36
blz

sr. cartola já comprou aquela prancha de algumas mensagens atrás?vc precisa;.
sr. aareal, depois q vc fizer a maxlulu agente conversa ok?
ahahah
abcs

Sr. Cacacarlos,

Se eu "fizer" a Maxi arrastado pelos outros jipes, chegar lá em cima com o jeep todo destruído e voltar para a oficina rebocado o sr.conversará comigo???:odedo:

Mabel
03/09/2009, 23:36
Fala Luis. A trilha bate e volta (o Angelo que escreveu assim) seria na bocaina mesmo. Pensei a mesma coisa que o Cartola. Achei que você já estava no grupo que ia dormir lá na pousada. E nós, Cartola, Angelo e eu, iriamos e voltariamos no mesmo dia.
Abraços sem exclusões...:odedo:

Obs.: Cartola, esqueceu deste:http://noiptu.files.wordpress.com/2008/02/camisadeforca.jpg

poeckster
04/09/2009, 08:18
Boa Mabel, eu procurei mas não achei, assim fica completo.

e o melhor "jipe" do mundo?? vai fazer trilha ou continua quebrado depois de 800 metros de trilha?? sendo boa parte arrastado...

Rui Lopes Carvalho
04/09/2009, 11:28
Nunca vi tanta indecisão: bocaina com pousada, bocaina bate e volta, macaé, max, chuva forte, chuvisco, rio baixo, rio alto, bigorna sem guincho...:pensativo::pensativo::pensativo:

Sergio Rocha
04/09/2009, 12:56
O Hulk pode ir no jipinho??

e pra Nina tb.

Se alguém não for viajar e quiser fazer "akela", me liga.

[]'

Mabel
04/09/2009, 13:30
Sérgio, se cancelarem a ida para a Bocaina pode contar comigo. To doido pra testar meu guincho!!! :mrgreen:

Carlos Erbesdobler
04/09/2009, 14:40
Se rolar a trilha de nome proibido, terei o prazer de ajudar como Zeca. Posso atraplar também... hehehhe

Rui Lopes Carvalho
04/09/2009, 16:54
Chapéu confirmou a pousada em Bocaina, sábado 6 horas no Ipiranga na subida da ponte, vamos rebocando os jipes.:mrgreen:

Visinho
04/09/2009, 17:38
e pra Nina tb.

Se alguém não for viajar e quiser fazer "akela", me liga.

[]'
Tentei te ligar mas deu caixa. Se for "aquela" me liga, me chama, sinal de fumaça... Você sabe onde me encontrar....:dance:

aareal
04/09/2009, 19:08
Tentei te ligar mas deu caixa. Se for "aquela" me liga, me chama, sinal de fumaça... Você sabe onde me encontrar....:dance:

To dentro na segunda feira....que tal??

Sergio Rocha
04/09/2009, 19:32
Angelo,Vizinho e Anjingo

Nos falamos no Domingo

[]':dance::dance:

poeckster
04/09/2009, 19:43
how about me? esqueceram dimim?
segunda seria blz pq dá para descansar da trilha de amanhã.
para quem sobe amanhã, estarei esperando vcs lá no posto, eu e o hulk.

kct, pqp, acabei de descer 4 mamutes pelo elevador, rolei-os 90 metros pela praça, troquei os Mud, rolei os mud de volta, subi, me caguei todo pq os manés que balancearam eles na quarta passaram pneu pretinho :parede:, sujei o chão da casa, levei esporro, fui abrir uma skoll para comemorar o serviçú e ela estourou cagando o tapete todo...

Carlos Gonçalves
04/09/2009, 19:49

kct, pqp, acabei de descer 4 mamutes pelo elevador, rolei-os 90 metros pela praça, troquei os Mud, rolei os mud de volta, subi, me caguei todo pq os manés que balancearam eles na quarta passaram pneu pretinho :parede:, sujei o chão da casa, levei esporro, fui abrir uma skoll para comemorar o serviçú e ela estourou cagando o tapete todo...

É Cartola.
Sá fazendo muita trilha mesmo para relaxar e esquecer as trapalhadas.
Abs e boas trilhas.

Carlos Erbesdobler
04/09/2009, 19:52
Po... Nego é foda... Me avisaram que não ia rolar bocaina... Marquei outra coisa no fds e agora nego vai...

Sergio,
Coloque no fórum ou me ligue caso precise de um zeca na trilha sem nome.

brunodhfr
04/09/2009, 19:53

cacete mais que "sorte" heim haiuhauiaih

Sergio Rocha
04/09/2009, 21:08
Po... Nego é foda... Me avisaram que não ia rolar bocaina... Marquei outra coisa no fds e agora nego vai...

Sergio,
Coloque no fórum ou me ligue caso precise de um zeca na trilha sem nome.

Leia o post 2871

luis figueira
04/09/2009, 21:19
Chapéu confirmou a pousada em Bocaina, sábado 6 horas no Ipiranga na subida da ponte, vamos rebocando os jipes.:mrgreen:
To dentro. 6:00 hs. To as 5:30 hs na oficina pra rebocar o jeep do Angelo. 6:00 hs na posto da ponte.

luis figueira
04/09/2009, 21:21
Meu brinquedinho novo chegou. Trilha, nem f.......... Esse eh pra social com a madame.

poeckster
04/09/2009, 21:30
traindo a mitsubishi cimento??? que coisa...

aareal
04/09/2009, 21:45
Meu brinquedinho novo chegou. Trilha, nem f.......... Esse eh pra social com a madame.

Essa galera tá demais!!!

poeckster
04/09/2009, 21:48
afinal, quem confirmou amanhã ?

angelo
chapeu
cimento
cartola
mabel
rui
???

Sergio Rocha
04/09/2009, 22:38

A diferença entre os homens e os meninos é o preço dos brinquedos.

Parabéns :palmas::palmas::palmas::palmas:

[]'

Carlos Erbesdobler
05/09/2009, 18:48
E ai? onde será o encontro e que horas? Será a trilha sem nome?

Sergio Rocha
05/09/2009, 20:23
E ai? onde será o encontro e que horas? Será a trilha sem nome?

Ainda não foi dessa vez que o Angelo faz a Maxi. Já que ele não vai podemos falar o nome.

Maxi Domingo as 8 30 no posto Ipiranga.

[]'

Marcelo R. A. da Cunha
05/09/2009, 20:32
Sergio, te mandei uma MP.

[]'s

Marcelo

poeckster
05/09/2009, 21:36
Sergio, acabei de chegar da bocaina com Hulk, vim junto do Angelo.
O Rui quase perdeu a rodinha... o carro foi deixado num boteco/quintal na descida da serra, Rui foi com o Cimento para a pousada.
O carro do Angelo esta com a direção detonada, vai ter que passar por uma reforma.
Um jipe branco (sem guincho) que foi com a gente teve a roda livre automática quebrada e teve que abortar, principalmente pq MC Chapeu inventou um caminho novo para fugir do engarrafamento, este caminho, muito ingreme subida e descida, não dava para guinchar o Jipe 2x2 ( vc vai ver as fotos)
te mandei uma mp

Sergio Rocha
05/09/2009, 21:52
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

[]':dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:

Sergio Rocha
05/09/2009, 21:58
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLL LLLLLLLLLLLLLL

[]' 2X0 :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:

aareal
06/09/2009, 10:16
Sergio, acabei de chegar da bocaina com Hulk, vim junto do Angelo.
O Rui quase perdeu a rodinha... o carro foi deixado num boteco/quintal na descida da serra, Rui foi com o Cimento para a pousada.
O carro do Angelo esta com a direção detonada, vai ter que passar por uma reforma.
Um jipe branco (sem guincho) que foi com a gente teve a roda livre automática quebrada e teve que abortar, principalmente pq MC Chapeu inventou um caminho novo para fugir do engarrafamento, este caminho, muito ingreme subida e descida, não dava para guinchar o Jipe 2x2 ( vc vai ver as fotos)
te mandei uma mp

Não tirando os méritos de MC Cartola que fez o reconhecimento do local...

Esse caminho para fugir do engarrafamento, nem GPS indicaria. Foi, de fato, o ponto alto da trilha. Destaque para nosso amigo Rui, que, antes de perder a rodinha, perdeu o freio e quase despencou morro abaixo...(iria cair em cima dos Suzukinhos atolados)

Arrisco afirmar que o caminho alternativo, hoje, é a melhor parte da trilha, pois o restante foi feito sem maiores dificuldades.

A trilha estava bem tranquila, com algumas laminhas tranquilas e apenas o último lamaçal, o maior, apresentando dificuldades (mas todos passaram sem guincho).

Quanto a maxi, ela vai ter que me aguardar mais um pouco. Voltei uns 40 km, escoltado por MC Cartola, com a caixa de direção totalmente solta do chassis, apenas emprensada pela base guincho e para-lama direito, permitindo com que, com muita dificuldade, e principamente folga, eu fizesse as curvas.

É isso. Aguardo as fotos.....

Angelo

poeckster
06/09/2009, 12:10
aham..o MC Cimento teve uma ajudinha para sair do poção...

a erosão opcional na volta tb foi bem divertida.

MC Angelo, o asfalto daquele caminho alternativo da volta pode ser um tapete, mas acho que não vale a pena. mais chão na dutra.

Sergio Rocha
06/09/2009, 12:37
Acabamos de voltar da Maxi.Infelizmente o carro do Mabel teve problemas mecanicos e não pode ir, e o do Marcelo está desmontado já Anjinho não quiz ir de carro.Só foi o meu carro.
Levamos 30 minutos, tinha muito transito de motos subindo e bicicletas descendo e ainda tivemos que desobstruir a passagem na segunda pedra.

Participantes; Mabel, Vizinho,Anjinho,Marcelo Cunha e Eu.

O fdp que anda cavando na Maxi já chegou nas pedras.A primeira tá um pouco modificada.A segunda pedra está quase que com um aborto pela lateral esquerda.Tivemos que retirar um monte de galhos e pedras, que colocaram no meio da pista, justo na subida da pedra, tem tb muita terra fofa, meu carro chegou a voltar um pouco e danificou a ponta do paralama tras.Uma catástrofe:mrgreen:
O resto está tudo igual.
Choveu um pouco, mas não atrapalhou a trilha.
Façam a maxi rápido antes que acabe.

Marcelo Cunha retornando ao convívio das trilhas aki em Niteroi.:dance:
O Vizinho tem fotos e o Marcelo filmes.

[]'

poeckster
06/09/2009, 14:19
esse motherfucker tá cavando pra passar o quê? gente?

Mabel
06/09/2009, 20:46
Land Rovers e toyotas!! Ahahahahaha
Brincadeira :mrgreen:

Visinho
06/09/2009, 20:49
Boa noite Pessoal!!!
Não boa assim! Mais uma vez essa trilha cobrou pedágio. Sertgio não quis falar, mas eu vou. A situação é séria e é preciso que todos os companheiros deem apoio ao cara. A cena é muito forte, o pessoal cardiaco deve até tomar um remedinho antes.

Visinho
06/09/2009, 20:52
Mabel, não sei se devo compartilhar uma foto que tirei de você hoje...

Mabel
06/09/2009, 20:59
Qual :pensativo:? Tem problema não :shock:. Libera aí (ui!) :mrgreen:.

poeckster
06/09/2009, 21:18

ah é né, eu não preciso de aborto na max, se puder usar meu guincho, pranchas e guinchos da A.D.A...e depois tirar onda que nem mr CRP tirou

sempre achei que isso fosse desclassificação na hora, e sacanagem por 30 anos.

poeckster
06/09/2009, 21:22
Boa noite Pessoal!!!
Não boa assim! Mais uma vez essa trilha cobrou pedágio. Sertgio não quis falar, mas eu vou. A situação é séria e é preciso que todos os companheiros deem apoio ao cara. A cena é muito forte, o pessoal cardiaco deve até tomar um remedinho antes.

Esse jipe é patrocinado pela Plastic?

Sergio Rocha
06/09/2009, 21:47
Esse jipe é patrocinado pela Plastic?

Não fala assim do pobrezinho.Ele está ferido de morte.Está hospitalizado com essa tremenda fratura exposta, talvez fique traumatizado pro resto da vida.Vai ter que fazer terapia.

Akilo não é massa.São múltiplas camadas de tinta para maximizar a qualidade da pintura.

Sergio Rocha
06/09/2009, 21:52

vc é malvado.

Marcelo R. A. da Cunha
06/09/2009, 23:14
Acabamos de voltar da Maxi.Infelizmente o carro do Mabel teve problemas mecanicos e não pode ir, e o do Marcelo está desmontado já Anjinho não quiz ir de carro.Só foi o meu carro.
Levamos 30 minutos, tinha muito transito de motos subindo e bicicletas descendo e ainda tivemos que desobstruir a passagem na segunda pedra.

O fdp que anda cavando na Maxi já chegou nas pedras.A primeira tá um pouco modificada.A segunda pedra está quase que com um aborto pela lateral esquerda.Tivemos que retirar um monte de galhos e pedras, que colocaram no meio da pista, justo na subida da pedra, tem tb muita terra fofa, meu carro chegou a voltar um pouco e danificou a ponta do paralama tras.Uma catástrofe:mrgreen:
O resto está tudo igual.

[]'

Valeu Sergião, só posso agradecer vc por hoje!!!!!

Seu carro está show de bola!!! No video dá para ver muito bem a suspensão trabalhando(já estou trabalhando na edição).

É e ainda tem mané de moto achando que foram os jipeiros que destruiram a trilha. :parede: :parede: :parede:

Espero poder fazer MUITAS trilhas com vcs!!!!!!

samukanvas
06/09/2009, 23:26
Valeu Sergião, só posso agradecer vc por hoje!!!!!

Seu carro está show de bola!!! No video dá para ver muito bem a suspensão trabalhando(já estou trabalhando na edição).

É e ainda tem mané de moto achando que foram os jipeiros que destruiram a trilha. :parede: :parede: :parede:

Espero poder fazer MUITAS trilhas com vcs!!!!!!

Graaaande Marcelão!!! É bom te ver de volta nas trilhas!!!! Mande o vídeo que estou aguardando roendo as unhas :mrgreen:

Deve ter sido show. Max com essa turma é muito mais que trilha :palmas:

Abs

Marcelo R. A. da Cunha
06/09/2009, 23:26
Não fala assim do pobrezinho.Ele está ferido de morte.Está hospitalizado com essa tremenda fratura exposta, talvez fique traumatizado pro resto da vida.Vai ter que fazer terapia.

Akilo não é massa.São múltiplas camadas de tinta para maximizar a qualidade da pintura.

Opa compro no estado!!!!!!!!

Marcelo R. A. da Cunha
06/09/2009, 23:38
Graaaande Marcelão!!! É bom te ver de volta nas trilhas!!!! Mande o vídeo que estou aguardando roendo as unhas :mrgreen:

Deve ter sido show. Max com essa turma é muito mais que trilha :palmas:

Abs

Meu AMIGO Rodrigão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como vc está?

Precisamos marcar algo!

Resolvi mudar algumas coisas no carro (algumas peças que já tinha em casa, tipo o "novo" cabo do bloqueio dianteiro (que estava na mala do carro a +- 2 anos :mrgreen: ) painel, e outras bobeiras.)

Estou tentando converter para um tamanho que possa ser colocado aqui.

Para o Sergio vai um DVD!

PO%%@ cara MUITO bom falar com vc!!!!

[]'s

Marcelo

Mabel
07/09/2009, 11:00
Calma gente. Eu ia falar que era pra passar S10. Mas acho que nem em sonho a S10 sobe lá :mrgreen:. E tambem estaria assumindo o assassinato da trilha. :shock:

Obs.: concordo com você Cartola, melhor usar os equipamentos do que quebrar o jipe na trilha (e depois irá ter que usar os equipamentos da mesma forma). Gaguinho, não estou falando de você especificamente!!!! :odedo:

poeckster
07/09/2009, 11:20
sem stress Mabel, tudo aqui é curtição.

mas se continuarem a detonar a max eu vou ficar tentado a ir, mesmo que leve 3 hs e use o carvalhão....:mrgreen: depois asfaltam ela e nunca mais.

aareal
07/09/2009, 12:36
Boa noite Pessoal!!!

Acho que deveríamos rebatizar o Jeepinho para Frescarini ou Nápoli....

aareal
07/09/2009, 12:41
sem stress Mabel, tudo aqui é curtição.

mas se continuarem a detonar a max eu vou ficar tentado a ir, mesmo que leve 3 hs e use o carvalhão....:mrgreen: depois asfaltam ela e nunca mais.

Eu ouvi: FECHADO MAXILULU NA SEMANA QUE VEM????:mrgreen:

Sergio Rocha
07/09/2009, 13:03
Meus amigos

Fiquei muito consternado pela solidariedade.O jeepinho já está em casa, descansando na garagem.Chegou hoje do hospital e está passando bem, parec e que não vai precisar amputar.:pensativo:
Durante a semana vou leva-lo a Clínica Chapéu para uns acertos.

[]'

Mabel
07/09/2009, 17:07
Dr. Sérgio, acho que o senhor amputou o lado errado. O lado danificado não foi o lado do passageiro? E esse curativo parece mais um furúnculo.
Boa a trilha de ontem. Ainda mais que não fiz nada. Ehehehehehe

poeckster
07/09/2009, 17:42
e furuncúlo na bunda, do outro lado é a bunda ralada.

Chapeu
07/09/2009, 19:00
Bocaina com sol é facil dificil é sempre ter que achar caminhos alternativos e desta vez para fugir do engarrafamento.

aareal
07/09/2009, 20:41
Bocaina com sol é facil dificil é sempre ter que achar caminhos alternativos e desta vez para fugir do engarrafamento.

É capaz de estarem engarrafados por lá até agora!:mrgreen:

Detalhe para um diálogo que escutei daquele pessoal lá:

Homem:
- Como eles passaram para nossa frente? Tem algum outro caminho?!?!

Mulher:
- Não. Quer dizer, tem.... sei lá, eles passaram, né?

Como disse, foi o ponto alto da trilha! Parabéns mais uma vez para a criatividade do patrão.

Chapéu,

não consegui deixar o jeep na oficina (patroa perturbando). Posso deixar com você amanhã à noite (abusando mais uma vez)??

Abraços,

Angelo

poeckster
07/09/2009, 21:00
não sei o angulo da subida, mas a descida tinha 45 graus ou mais, ainda bem que as samabaias ajudam a tracionar...off-off road

perdi meus óculos escuros naquela samambaiada, como já estavam bem arranhados não faz mal ( eram bons, não eram de camelô não :odedo:), perdi o hulk tb. mas o malandro desceu e ficou me esperando.

fiquei com pena do jeep branco, mas lá no alto não dava para virar e guinchar ele.

acho que ficaram com raiva de nosotros...

luis figueira
08/09/2009, 00:25
Relato rapido para os que nao participaram.
- Saimos 6:00 de la manhana de Nikiti e quando chegamos na trilha, demos de cara com 12 jeeps na nossa frente.
- A trilha tava seca mas ainda assim tinha os atoleiros brabos que prenderam os 12 na nosso frente por muito tempo.
- Mr Chapeu optou por uma variante no percurso, ou seja, subida de um morro f.... e descida a 45 graus, sendo apoiado com cabo de guincho na descida (so para os willis), enquanto que os 12 patinavam da lameira.
- Saimos na frente do grupo e zarpamos fora nao sem antes guinchar um Suzuki dos 12 que estava atolado no pocao. Chegamos na pousada as 6:00 da tarde.
- Domingo -> prospeccao de trilhas novas. Descobrimos uma muito boa mas necessita de reparos em uma ponte. Fomos tb a trilha batizada de trilha das abelhas mas ja eram 17:00 e a bicha era cascuda. Ficamos de voltar na segunda.
Noite com chuva forte.
- Segunda - Trilha das abelhas. Radical. Muita lama. Muito guincho na descida e na subida e nao conseguimos faze-la toda pois existem alguns troncos caidos que necessitam corte. Fica pra proxima. Nao tenho as fotos dessa trilha. Camera ficou na pousada.
Link com fotos
http://picasaweb.google.co.uk/lcgf156/Bocaina_madeireira?feat=directlink

luis figueira
08/09/2009, 00:37
Mais um filme do Rui na parede.
Nao eh necessario falar que fiz m.... nessa parede. Alguem tirou fotos da situacao.
http://picasaweb.google.co.uk/lh/photo/t4vCy-bfK4GkCcK9bvKcZw?feat=directlink

Rui Lopes Carvalho
08/09/2009, 12:08
Luis,
Bom relato e fotos das trilhas, o filme não consegui ver, vou continuar tentando. Logo mais teremos histórias p/ contar e ouvir na reunião, seria legal se Chapéu levasse a tv/dvd p/ passar o filme e fotos (vc levaria os arquivos).:palmas:
Quem não pode ir perdeu.:cry:

Chapeu
08/09/2009, 12:59
Angelo vc vai levar o jeep para oficina ou para a reunião do jeep clube?

Cartola não precisa ficar triste com o nosso amigo do jeep branco pois era a primeira trilha dele e ele não tinha preparado o jeep para tal.

aareal
08/09/2009, 13:16
Angelo vc vai levar o jeep para oficina ou para a reunião do jeep clube?

Cartola não precisa ficar triste com o nosso amigo do jeep branco pois era a primeira trilha dele e ele não tinha preparado o jeep para tal.

Pensei em levar na reunião, pq é o único horário que consigo. Te atrapalha muito???

Marcelo R. A. da Cunha
08/09/2009, 14:03

O resto está tudo igual.

[]'

Sergio.................

Presente para vc!

YouTube - Sergio na Maxi 1

[]'s

Marcelo

aareal
08/09/2009, 15:22
sergio.................

presente para vc!

youtube - sergio na maxi 1 (http://www.youtube.com/watch?v=iuqks9ihcjw)

[]'s

marcelo

muito maneiro o vídeo!!!!

Marcelo R. A. da Cunha
08/09/2009, 15:50
muito maneiro o vídeo!!!!

Praticamente um profissional da area!

Obrigado!

Um abraço

Marcelo

Sergio Rocha
08/09/2009, 17:31
Sergio.................

Presente para vc!

YouTube - Sergio na Maxi 1 (http://www.youtube.com/watch?v=iUqKS9IhCJw)

[]'s

Marcelo

Valeu Marcelo :palmas::palmas:

[]'

Marcelo R. A. da Cunha
08/09/2009, 17:51
Valeu Marcelo :palmas::palmas:

[]'

Vai na reunião hoje?

Sergio Rocha
08/09/2009, 19:32
Vai na reunião hoje?

desculpe só vi agora.

Estou indo pra lá agora.

[]'

aareal
09/09/2009, 13:46
desculpe só vi agora.

Estou indo pra lá agora.

[]'

Sergião,

Vendo o vídeo da Maxi, me pareceu (aos 6m18s) que seu pneu dianteiro esquerdo parou na pedra.

Dá uma verificada, pq parece que tem algum problema na roda livre, pois não era pra acontecer, por conta do bloqueio.

Abração e até a Maxi!!!:odedo:

Sergio Rocha
09/09/2009, 18:39
Sergião,

Vendo o vídeo da Maxi, me pareceu (aos 6m18s) que seu pneu dianteiro esquerdo parou na pedra.

Dá uma verificada, pq parece que tem algum problema na roda livre, pois não era pra acontecer, por conta do bloqueio.

Tem razão parou mesmo vou ver se descubro porque.

[]'

brunodhfr
09/09/2009, 19:52
animal a filmagem da maxi!

Rui Lopes Carvalho
10/09/2009, 09:25
Chapéu,

Qual a programação de sábado? :lol:

Tem notícias do meu jipe? :cry:

aareal
10/09/2009, 16:48
Chapéu,

Qual a programação de sábado? :lol:

Tem notícias do meu jipe? :cry:

Rui,

Chapéu comentou na pizzaria em fazermos a Maxi no sábado.

Estou só dependendo dos reparos na caixa de direção e da boa vontade de São Pedro.

Rui Lopes Carvalho
10/09/2009, 17:10
Rui,

Chapéu comentou na pizzaria em fazermos a Maxi no sábado.

Estou só dependendo dos reparos na caixa de direção e da boa vontade de São Pedro.
Angelo,
Acho que fizeram uma planilha para treinar navegação no sábado pela manhã (9h na oficina), acredito que não passa pela maxi, pois será um treinamento p/ iniciantes, além disso Chapéu prometeu instalar um totem no troller e com ele não passo na maxi nem f.....Só passo novamente de velho guerreiro, se estiver recuperado dos probleminhas após a madeireira é claro!!!!hehehehe

poeckster
10/09/2009, 18:47
Angelo, cadê as fotos do seu zeca?

Chapeu
10/09/2009, 20:28
Ai galera o Rui tem razão sabado as 9 horas acontecerá o raid escola que será um treino antes do raid oficial que será no outro sabado dia 19.

Chapeu
10/09/2009, 20:30
Adir não se vc recebeu a minha resposta pois não entendo essas maquinas.

Chapeu
11/09/2009, 19:35
Ai galera amanha depois do raid escola eu ,felipe e angelo, faremos a maxi para esquentar as turbinas ,acho que ela cobrará um pedagio bem caro do felipe, pois tem muito tempo que ele não passa por lá.

Sergio Rocha
11/09/2009, 19:39
Ai galera amanha depois do raid escola eu ,felipe e angelo, faremos a maxi para esquentar as turbinas ,acho que ela cobrará um pedagio bem caro do felipe, pois tem muito tempo que ele não passa por lá.

Maxi ????????????????????????/
:parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede:

Vou fazer tudo pra ir.:dance::dance::dance:

A que horas deve ser ?

[]'

Sergio Rocha
11/09/2009, 19:44
Sergião,

Mais uma RL detonada.A terceira em um ano.:parede::parede::parede:

Se quebrar de novo vou partir para o Kit da Ensimec.

[]'

poeckster
11/09/2009, 19:54
boa pergunta, maxi que horas? pto de encontro na oficia?

Sergio Rocha
11/09/2009, 20:52
boa pergunta, maxi que horas? pto de encontro na oficia?

Acho que sim.

[]'

Rui Lopes Carvalho
11/09/2009, 20:52
Cartola,
Está marcado 9h na oficina p/ galera do treino do raid, a maxi será depois disso, creio que será por volta das 12h. Se meu jipe estiver ok estarei nessa!!!

poeckster
11/09/2009, 21:07
ok,12hs + - na oficina, se os trainees de raid precisarem de resgate : 7125 3364 falar com o hulk.

julhos
11/09/2009, 21:49
É nessa hora que tenho saudades do meu Jeep! :-D
Mas já estou providenciando um para acompanha-los na próxima vez.
Pena que o Troller não aguente! Na verdade acho que o carro até aguenta, o que não irá aguentar será o bolso do dono após a trilha. :-D

Quando marcarem algo um pouco mais light, ESTOU DENTRO!

Um grande abraço para todos...

poeckster
12/09/2009, 18:29
Gostaria de agradecer ao Sergio, Vizinho e Zenio pela força.
Hoje eu e o Angelo finalmente fizemos a MaxLulu.
A trilha estava seca e isso ajudou, conseguimos fazer sem problemas, sem stress de tempo e com parada para o Hulk passear e batermos papo.
Ninguem precisou de guincho, ser puxado (ou de pranchas...)
Evidentemente voltei com tatuagems na lataria, mas nada de horror.
Um para-barro foi arrancado, desta vez lado esquerdo.
Dei mole na erosão mais larga, caí de lado e entortei o para-choque pela segunda vez, desta vez do lado direito, desentortamos depois com o guincho do Angelo.
O bloqueio ajuda muito mas preciso pegar leve nas empinadas...essa porra não é moto.
Para fazer de novo preciso colocar uns rock-sliders estreitos e fortes.
e outras cositas.
fotos e filmes em breve com Zenio e Vizinho.

Max é Phoda...

Sergio Rocha
12/09/2009, 20:49
Cartola e Angelo

Vcs estão de parabéns pelo desempenho na trilha de hoje.Algumas empinadas e nada mais.Angelo sem cicatrizes e Cartola com algumas.Mas tb de Land é phoda.
Não lembro de alguém ter passado de Land, pelo menos desde q eu conheço a trilha, pode ser que no passado, quando ela era mais fácil tenham feito.

Em momento algum foi preciso algum tipo de ajuda externa, cintas ou guinchos não foram usados.:palmas:
Angelo seu adesivo está devidamente autenticado, não posso mais te sacanear.:parede:

Estão tb de parabéns pela iniciativa, ambos vieram do Rio com a determinação de fazer e fizeram.

Até hoje eu só vi 3 carros fazerem a Maxi com ela molhada.O Chapéu que fez comigo e o Samukanvas ( Caveirão) que tb fez comigo.Fora isso sempre foi feita seca como hoje.
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas:

Zenio, vc é o próximo.:pensativo:

[]'

zenio
12/09/2009, 23:22
Angelo e Cartola brilharam hoje.
Parabéns pela coragem e desempenho, sem uso de guincho e sem nenhuma quebra das viaturas (apenas tatuagens).
Vou ter que subir a maxi também antes que asfaltem ela toda.
O problema é o pedágio que ela sempre cobra....
Seguem fotos e vídeos de hoje:
http://picasaweb.google.com.br/zenionorberto/Maxlulu120909?feat=directlink
[]´s Zenio

aareal
13/09/2009, 12:03
Muito show a trilha de ontem!!!!

Agora, acho que certas pepepepepessoas vão ter ter baixar a bola aqui no fórum:odedo:

Agradecimentos especiais a Sérgio, Vizinho, Zênio e Cartola que proporcionaram uma excelente trilha, sem necessidade de desenrolar o guincho e com pouquíssimas cicatrizes.

Destaque para nosso amigo Cartola, que mostrou coragem, habilidade e, principalmente, desprendimento para colocar sua Land naquele sanhaço.

Seguem as fotos da minha máquina (by Vizinho):

http://picasaweb.google.com/angelo.areal/Maxilulu090912#

Abraços a todos,

Angelo Areal (adesivo autenticado)

aareal
13/09/2009, 16:42
Aos que, como eu, estão sentindo falta de alguns integrantes da Equipe nas últimas trilhas, informo que os mesmo sairam em tournê internacional.

Segue link com maiores informações:odedo::

http://pinpix.ig.com.br/Widgets.mvc/Visualiza/200909131631367256926?v=3130554

Abraços,

Angelo

poeckster
13/09/2009, 17:13
que botinhas bonitinhas hein...
ga-gaguinho, eu fiz a Max de meias branquinhas, vc não estava lá então não viu.

hoje passei a manhã debaixo do meu carro, dando uma vistoria e desmontando aquela pseudo-parte-da-lataria feita de folha de alumíno rochedo, um saco tirar. vou desamassar na bancada, mas ali vai o futuro slider de qualquer jeito.

dei uns retoques na pintura dos paralamas de plastico , o para-choque ainda precisa puxar um pouco, vou fazer no fds.

troquei os pneus pq vou viajar, vou dizer, fora os arranhões nos paralamas pelas erosões, a maior parte dos danos foi naquela pedra sinistra de cristal no final, lugarzinho phoda... a roda traseira esquerda foi esmerilhada pela pedra, só vi hoje por causa da lama, se fosse de liga ia ser uma ex-roda...ou uma roda muito feia.

luis figueira
13/09/2009, 17:55
bravo. parabens aos 2 colegas pela determinacao e coragem pra enfrentar o batismo na max.
by the way..... o churrasco sera quando?

Mabel
13/09/2009, 18:37
Ahahahahah, belas dançarinas essas do video hein?!:shock:

Rui Lopes Carvalho
13/09/2009, 19:53
Quem diria, hein!!!!
Gaguinho e Sukita deram um show de dança, duas gracinhas...

poeckster
13/09/2009, 20:14
bravo. parabens aos 2 colegas pela determinacao e coragem pra enfrentar o batismo na max.
by the way..... o churrasco sera quando?

quem prometeu churrasco foi o MC Angelo, mas eu posso entrar com a...deixa pra lá.

Carlos Gonçalves
13/09/2009, 21:01
quem prometeu churrasco foi o MC Angelo, mas eu posso entrar com a...deixa pra lá.

Prezados Angelo, Cartola.
Vcs estão de parabéns.Acabou o mistério e demonstraram grande habilidade em seus carros.
Vcs foram bravos e destemidos.
As fotos e os filmes ficaram ótimos.
Parabéns tb a Zenio, Vizinho e Sergio pela colaboração.
Estamos aguardando o duplo churrasco ou dois churrascos, que seria melhor.
Sei como estão se sentindo aliviados com o "cabaço" que se foi.
Valeu.
Abs

Sergio Rocha
13/09/2009, 21:57
Churrasco.OOOOOOOOOOBBBBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAA

Eu como "padrinho" tenho direito a duas porções, de cada um é claro.

[]':dance::dance::dance::dance:

Carlos Erbesdobler
13/09/2009, 23:19
Parabéns para o Angelo e Cartola. A trilha é realmente uma escola... depois dela, as erosões ficam mais fáceis e divertidas!

Sérgio,
Só uma correção: a primeira vez que fiz a Maxilulu, foi no dia seguinte que o Samukanvas passou. Tinha chovido bastante de noite e passamos em 4 horas, sendo que foi preciso que o Luis e Carlinhos voltasse do meio do caminho. Depois passei com a trilha seca, em 1h, com vc e Chapéu.

Tendo feito a Maxilulu a pouco tempo, sei exatamente a experiencia que eles passaram e repito os parabéns!!!

Sergio Rocha
14/09/2009, 09:38
Sérgio,
Só uma correção: a primeira vez que fiz a Maxilulu, foi no dia seguinte que o Samukanvas passou. Tinha chovido bastante de noite e passamos em 4 horas, sendo que foi preciso que o Luis e Carlinhos voltasse do meio do caminho. Depois passei com a trilha seca, em 1h, com vc e Chapéu.

Tinha esquecido, tem razão.:palmas::palmas::palmas::palmas:

[]'

aareal
14/09/2009, 10:09
Fiquem tranquilos.

Podem marcar o churrasco que eu vou entrar com a linguiça!!!:odedo:

Carlos Erbesdobler
14/09/2009, 10:59
Fiquem tranquilos.

Podem marcar o churrasco que eu vou entrar com a linguiça!!!:odedo:

Sérgio,
É por isso que vc queria duas porções? UAHUAHUAHUAHA

Sergio Rocha
14/09/2009, 14:33
Sérgio,
É por isso que vc queria duas porções? UAHUAHUAHUAHA

Se ele deixar eu cortar ao meio .......

Rui Lopes Carvalho
14/09/2009, 16:57
Parabéns Cartola e Angelo pela subida na max, finalmente conseguiram se livrar da cobrança do Sérgio.
Agora o "tripa reta" vai cobrar os prometidos churrascos (será c/ aquele acessório do IML?).:lol:

Cesio137
14/09/2009, 18:29
Demais as fotos e os videos!!!!
um dia eu tomo coragem e enfio o samurai la, heheh!!!

Ainda nao testei a DH na trilha!!!
qual sera a proxima??!!?

abraço,

Rui Lopes Carvalho
14/09/2009, 22:49
Demais as fotos e os videos!!!!
um dia eu tomo coragem e enfio o samurai la, heheh!!!

Ainda nao testei a DH na trilha!!!
qual sera a proxima??!!?

abraço,
Fala Michel,
No próx. sábado parte da equipe vai participar do Raid em Niterói, mais uma etapa do Carioca Off Road. Quem não participar do Raid talvez decida fazer alguma trilha, é só ficar acompanhando as notícias aqui no forum até sexta.
Abs.

aareal
15/09/2009, 11:24
Fala Michel,
No próx. sábado parte da equipe vai participar do Raid em Niterói, mais uma etapa do Carioca Off Road. Quem não participar do Raid talvez decida fazer alguma trilha, é só ficar acompanhando as notícias aqui no forum até sexta.
Abs.

Que tal Camorim?

crp
15/09/2009, 11:37
blz
parabéns Ângelo e Cartola.agora vcs realmente podem usar o adesivo da nossa equipe.
e nem usaram a prachinha,né Cartola?

abcs

samukanvas
15/09/2009, 11:37
E aí sergião!!!! Arruma uma carreata pra vir no camorim!!! :dance:

Abs

aareal
15/09/2009, 12:58
blz
parabéns Ângelo e Cartola.agora vcs realmente podem usar o adesivo da nossa equipe.
e nem usaram a prachinha,né Cartola?

abcs

Verdade.

Como você foi arrastado na Maxi e voltou para a oficina rebocado, nada de Fillet Mignon. Só vai poder comer linguiça no churrasco!!!:odedo:

Sergio Rocha
15/09/2009, 15:50
E aí sergião!!!! Arruma uma carreata pra vir no camorim!!! :dance:

Abs

Vamos ver se no outro fds o pessoal anima.Nesse é o Raid de Niteroi.

[]'

Carlos Erbesdobler
15/09/2009, 16:42
Sugiro ao pessoal que não vai participar do RAID, que ajudem o Pézinho como PC, ou nos ajude como apoio. Que tal? :concordo:

poeckster
15/09/2009, 18:37
Vamos ver se no outro fds o pessoal anima.Nesse é o Raid de Niteroi.

[]'

no outro fds é melhor para mim, neste vou para roça.

aareal
16/09/2009, 10:45
no outro fds é melhor para mim, neste vou para roça.

Por mim pode ser no outro também!

crp
16/09/2009, 11:11
Verdade.

Como você foi arrastado na Maxi e voltou para a oficina rebocado, nada de Fillet Mignon. Só vai poder comer linguiça no churrasco!!!:odedo:

blz

como disse o Romário: " o cara já quer sentar na janela!!"
isto tudo só pq fez a maxlulu( e tava fácil)
hahahahahahahahaahahahahah

abcs

aareal
16/09/2009, 11:21
blz

como disse o Romário: " o cara já quer sentar na janela!!"
isto tudo só pq fez a maxlulu( e tava fácil)
hahahahahahahahaahahahahah

abcs

Quando não se está lá, sempre é fácil!

Acho que devíamos marcar uma segunda rodada, agora que a trilha está mole......:odedo:

Chapeu
16/09/2009, 12:38
Boa ideia angelo vamos fazer a maxi e acabar no churrasco aqui na oficina.

Sergio Rocha
16/09/2009, 12:54

Só come churrasco quem fizer a Maxi ?

[]'

Sergio Rocha
16/09/2009, 13:00
Hoje meu jeepinho sofreu uma intervenção cirúrgica.Foi operado pelo Dr.Vizinho,e está passando bem.

[]'

aareal
16/09/2009, 14:26
Só come churrasco quem fizer a Maxi ?

[]'

Quem fizer poderá comer carne. Quem não fizer, só linguiça!!!!!:mrgreen:

Quequequequem fizer arrastado, entra na linguiça também!!!!:odedo:

poeckster
16/09/2009, 18:59
"fez a max pq tava fácil" ou pq tem aborto na pedra...os misteriosos meteram enxada, tava seco que nem caatinga etc...

tsk tsk algo me dizia que iríamos ouvir isso...

Chapeu
16/09/2009, 19:09
Não se preocupe Joao cartola, não faltará chance para vc provar que é bom e se quizer adesivar seu land com adesivo da equipe do chapeu esta disponivel na oficina.

poeckster
16/09/2009, 19:18
he he eu sei, isso é bem coisa de despeitada fazendo biquinho.

Fernando Vitarabravo
17/09/2009, 09:21

Caros amigos da Equipe do Chapéu, depois do evento em Maricá que me f#*i naquela embicada na última seção da prova do desafio 4x4, parei o bravo para restauração e ele voltou novinho, com saudades das antigas tatuagens, e agora com o kit X Crawler.
Vou corujar aqui e seja Camorim, Max ou outra, vou me convidar!

Abs
Fernando Sales

Sergio Rocha
17/09/2009, 10:39
Caros amigos da Equipe do Chapéu, depois do evento em Maricá que me f#*i naquela embicada na última seção da prova do desafio 4x4, parei o bravo para restauração e ele voltou novinho, com saudades das antigas tatuagens, e agora com o kit X Crawler.
Vou corujar aqui e seja Camorim, Max ou outra, vou me convidar!

Abs
Fernando Sales

Se considere convidado.:concordo:

Vamos testar essa redução nova.

[]'

aareal
17/09/2009, 12:53
Cartola,

Vi que você marcou a Madeireira no seu GPS. Tem como me passar o arquivo? E de outras mais que você tiver....:mrgreen:

poeckster
17/09/2009, 18:40
eu vou te mandar meu arquivo .kmz do google earth
,tem vários marcadores de trilhas + alguns da viagem p/ norte argentina.
mas só pontos chave, entradas, saída etc...

Marcelo R. A. da Cunha
17/09/2009, 18:57
Hoje meu jeepinho sofreu uma intervenção cirúrgica.Foi operado pelo Dr.Vizinho,e está passando bem.

[]'

Gostei MUITO!!!!
:palmas:
:concordo:

Um abraço

Marcelo

Chapeu
17/09/2009, 19:06
Ai galera parece que mudou a largada do raid de niteroi vou comfirmar.

Sergio Rocha
17/09/2009, 19:25
Gostei MUITO!!!!

Um abraço

Marcelo

[]'

Chapeu
17/09/2009, 20:15
pezinho mudou para o posto ypiranga da av central que otimo para os jiperos com o jeep na oficina.

Carlos Erbesdobler
17/09/2009, 22:16
Chapéu,

que horas está marcado para pegar o Jeep na oficina?

Rui Lopes Carvalho
18/09/2009, 08:47
Chapéu,

que horas está marcado para pegar o Jeep na oficina?
Anjinho,
Hoje à noite a partir das 19h tem abertura do Raid na praia de Charitas em frente ao restaurante Beleville, onde a galera vai tomar um gelada (cuidado...Lei Seca estará na Estrada da Cachoeira). Para pegar seu jeep sábado na oficina, acho que deve ser 8h, pois às 9:30h está marcado o briefing no posto ipiranga da av. central.

Chapeu
18/09/2009, 12:25
positivo,é tudo que rui falou estarei lá na gelada e com motorita para a volta.

Carlos Erbesdobler
18/09/2009, 15:39
OK. Estou em SP. Chegrei na promocional hoje por volta das 22h, se ainda tiver alguem...

Amanha estarei 8h na oficinal.

CAVESO
19/09/2009, 20:26
Gostei MUITO!!!!

Um abraço

Marcelo

X2!!!!!!!!!

Quem cortou dá pra um bom cirurgião plástico!!!!:mrgreen:

Bacana demais, Serjão!

Carlos Gonçalves
20/09/2009, 10:08
Anjinho,
Hoje à noite a partir das 19h tem abertura do Raid na praia de Charitas em frente ao restaurante Beleville, onde a galera vai tomar um gelada (cuidado...Lei Seca estará na Estrada da Cachoeira). Para pegar seu jeep sábado na oficina, acho que deve ser 8h, pois às 9:30h está marcado o briefing no posto ipiranga da av. central.

Meus Caros
A Equipe Chapéu foi homenageada no resultado da prova com direito a Diploma em moldura e tudo o mais.
Mais do que merecida esta homenagem ao Chapéu e a essa Equipe que tenho orgulho de participar.
Mas, falando da prova, para quem nem sequer apareceu por lá; digo que foi dificil com médias apertadas e dificeis de serem cumpridas.Pegadinhas tb complicadas que inclusives com algumas canceladas.Muitas disputas e diversas duplas perdidas por algum tempo.Também me incluo nessas.
Corri com o Filhão na Turismo e ficamos com o 4º lugar.
Anjinho faturou o primeiro lugar da Velho Guerreiro e fraturou o Jeep todo.
O resultado só saiu após 21h pois tiveram muitos recursos a serem julgados.
O Duda ficou em 1º na Turismo.
A Mirela também ficou com o Hercules entre os 5 primeiros mas não sei exatamente.
Vamos aguardar o resultado no site da Totem.
Mas p/ mim valeu.Parecia Rallye de velocidade em alguns trechos (do jeito que eu gosto) com a Pajerinho escorregando nas 4 rodas andando de lado.
Achei tb muito forte as velocidades na areia e em seus arredores, onde as "costelas", os saltos saindo chão, pareciam que iriam desmontar os carros e as curvas rápidas e fechadas quase soltavam os pneus dos aros.
Não ficamos em 3º porque um Troller (estava atolado na subida de uma duna onde só passava um carro) me fez perdem 90 segundos no PC do Sukita.
Valeu pessoal ainda mais com a confraternização na praia ao final.
Valeu filhão vc é fera mesmo e nossa dupla esta engrenada e que venha a próxima que será em Araruama.
Abs ainda exaustos de tantas braçadas para segurar o carro na areia com aquela velocidade.

Carlos Erbesdobler
20/09/2009, 13:33
Parabéns para todos os que participaram!!! :palmas:

É interessante e saudável a competição que rola até entre os integrantes da própria equipe! Parabéns ao Claudio Rui e ao Filipe que chegaram na frente do Rui e do Chapéu!!! :concordo:

Diria que o treino da semana passada foi crucial para que a minha dupla estivesse afinada para a competição! E diria também que se não fosse o aprendizado de 1,5 anos com a equipe, não teria condições de arrastar o Willys naquele estado até o final da prova.

A prova foi muito difícil para velho guerreio, não pelos obstáculos, mas pelo teste de resistência que o Jeep foi submetido. Mesmo com o Jeep com as molas quebradas e a barra de direção empenada, fizemos questão de passar por toda a prova, perdendo somente os 2 últimos PCs (Sukita e Evanilson), por ter passado bastante atrasado. E ainda assim, mesmo sabendo que eles já tinham ido, fizemos questão de subir nos kings e completar a planilha! :dance:

A decisão de seguir com o Jeep no estado que estava, era para provar que a Equipe do Chapéu não desiste nunca, e para fazer jus a dedicação que o Chapéu teve para acertar o Jeep na última semana e por ter tido paciência para explicar 50 vezes as mesmas instruções no Totem!

Obrigado a todos os que ajudaram!!!
Anjinho (Piloto) e Bruno (Navegador)

aareal
20/09/2009, 17:01
Parabéns para todos os que participaram!!! :palmas:

É interessante e saudável a competição que rola até entre os integrantes da própria equipe! Parabéns ao Claudio Rui e ao Filipe que chegaram na frente do Rui e do Chapéu!!! :concordo:

Diria que o treino da semana passada foi crucial para que a minha dupla estivesse afinada para a competição! E diria também que se não fosse o aprendizado de 1,5 anos com a equipe, não teria condições de arrastar o Willys naquele estado até o final da prova.

A prova foi muito difícil para velho guerreio, não pelos obstáculos, mas pelo teste de resistência que o Jeep foi submetido. Mesmo com o Jeep com as molas quebradas e a barra de direção empenada, fizemos questão de passar por toda a prova, perdendo somente os 2 últimos PCs (Sukita e Evanilson), por ter passado bastante atrasado. E ainda assim, mesmo sabendo que eles já tinham ido, fizemos questão de subir nos kings e completar a planilha! :dance:

A decisão de seguir com o Jeep no estado que estava, era para provar que a Equipe do Chapéu não desiste nunca, e para fazer jus a dedicação que o Chapéu teve para acertar o Jeep na última semana e por ter tido paciência para explicar 50 vezes as mesmas instruções no Totem!

Obrigado a todos os que ajudaram!!!
Anjinho (Piloto) e Bruno (Navegador)

Parabéns pela performance!!!

Willys é isso aí: quebra, mas chega!

Acho que, a exemplo do Sérgio no desafio de Maricá, você também nos deve um churrasco!!!!:mrgreen:

Abraços,

Angelo

Carlos Erbesdobler
20/09/2009, 17:33
Acho que, a exemplo do Sérgio no desafio de Maricá, você também nos deve um churrasco!!!!:mrgreen:

Angelo

Demoro... Depois que o seu da Maxi sair, eu faço um pelo primeiro lugar... Levarei a linguiça!!! UHAUAHUA

Chapeu
20/09/2009, 18:16
Fiquem traquilos,recebemos um premio especial pela nossa equipe neste caso a linguiça vai estar esperando vcs aqui na oficina.

poeckster
20/09/2009, 18:35
parabéns aos membros (ui) da equipe pela performance no raid, apesar de não curtir raid fico feliz que tenham tido um sábado divertido.

meu sábado foi usado para descobrir que guinchos Warn não são nem remotamente a prova de água, nem de rio nem de chuva, depois de me cagar todo de graxa azul e gastar meu knowhow de obsenidades eu consegui desmontar, desgrimpar aquela merda e montar de novo, colocando de volta no parachoque.
funcionou, até quando não sei, não dou garantia do serviço, a alavanca roda, mas acho que tudo ficou bem menos a prova de água do que era...
também desamassei a soleira da porta no domingão.
Cartola Garage é foda, puzta programa cretino.

Chapeu
21/09/2009, 18:38
Cartola,vc é corajoso consertar o carro no final de semana por isso o meu capenga, porque durante a semana conserto tanto jeep que final de semana só penso em trilha.

Chapeu
21/09/2009, 18:40
o que vcs acham de fazer bananeiras ,o gaguinho já tem guincho bom e claudio rui carro bom.

poeckster
21/09/2009, 19:21
bananeiras? tô nessa.

ga-gaguinho agora tem guincho? o melhor "jipe" do mundo precisa disso???
que coisa hein?

aareal
21/09/2009, 20:00
o que vcs acham de fazer bananeiras ,o gaguinho já tem guincho bom e claudio rui carro bom.

Eu topo Bananeiras também!

Chapéu,

Será que dá tempo de eu pegar o jeep algum dia durante a semana, para não ter que madrugar no sábado?

Estou acendendo umas velas aqui para meu velho BF-161.....