PDA

Ver Versão Completa : Trilhas Equipe Do Chapeu

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 [14] 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26

poeckster
09/10/2009, 19:57
são radiais ou lonados?

tá podeno hein...
quando virão os intercos hein dupla dinâmica?
precisa ver o que a pedra da casinha ou alguma da maxi fez com 1 mamute meu ...cavou um calha entre os gomos, mais umas 3 assim e eles viram lixo, pneu de lama e só.
como se fala = P.O.S. Tires..

P = Piece
O = Of
S = Shit

Sergio Rocha
09/10/2009, 20:02
são radiais ou lonados?

tá podeno hein...
precisa ver o que a pedra da casinha ou alguma da maxi fez com 1 mamute meu ...cavou um calha entre os gomos, mais umas 3 assim e eles viram lixo, pneu de lama e só.

P = Piece
O = Of
S = Shit

A dupla dinamica, Batman e Robim estão aceitando encomendas de Interco pra essa viagem do dia 14/10.

São lonados.Pneus de TRILHA nada de boiolice:discordo:.São péssimos para asfalto.

A Land é muito pesada pra esses pneus recapados.

[]'

[]'

Marcelo R. A. da Cunha
09/10/2009, 20:10
são radiais ou lonados?

tá podeno hein...

P = Piece
O = Of
S = Shit

Grande Cartola

Se for de recapados novamente tem que ser VJ, aconselho os 910.

Um abraço

Marcelo

samukanvas
09/10/2009, 22:36
são radiais ou lonados?

tá podeno hein...

P = Piece
O = Of
S = Shit

Pneus "colados" são assim mesmo. Quando não demitem os cravos na trilha, demitem no asfalto :mrgreen:

Os interco já estão a caminho. Enviei mail pro pessoal lá e estão só esperando quais medidas eu preciso. Pede logo uns 37. Alumínio é mais fácil de cortar que aço :mrgreen: :mrgreen:

Abraco!

poeckster
10/10/2009, 08:43
atualizando a campanha, novas rosquinhas malvadas.

samukanvas
10/10/2009, 12:57

Pelo menos já consegui ver uma foto :mrgreen:

Cadê as fotos Sergião???????????????????????

Abs

Sergio Rocha
10/10/2009, 14:26

Cara vc é demais. :palmas::palmas::palmas:

[]'

Sergio Rocha
10/10/2009, 14:50
Vamos ao relato e as fotos.

Apanhei um bocado hj.O pneu não cabe na máquina do meu borracheiro preferido, depois de desmontar dois velhos tive que botar na caçamba da L200 e correr atrás de uma máquina maior.Achei, montei os dois e voltei pro borracheiro para acabar de montar com os bead lock,depois pegar os outros dois e repetir tudo, pqp que mão de obra,ainda mais num sábado que todo mundo resolve mexer em carro, só acabei as 13 hs.

Quanto aos pneus, fiquei realmente impressionado com a dureza das paredes.Eu coloquei todos com 5 libras e parece que estão com 50, inclusive na frente com o peso do motor.Nem uma barriguinha.O cj3 não tem peso pra flexionar as laterais.Está chovendo muito, amanhã vou colocar zero libras e testar.Tenho que amaciar as laterais.
Quanto ao desempenho, notei que aki na parte da rampa de paralelepípedos , que estão bem molhados, ele tracionou melhor do que os cross.
Quanto ao tamanho, não estão pegando quando esterço toda a direção.Os cross tem travas laterais de 2,7cm que esse não tem por isso ficou melhor.
Nas caixas de rodas com certeza vão pegar mais que os 33 cross.
Como a lateral não flexiona, só por isso o carro fica mais alto e acrescentando as 2" a mais no diametro, o jeep cresceu um pouquinho.

Que eu me lembre é só.

[]'

CAVESO
10/10/2009, 19:08
:palmas: :palmas:

jeisonk
10/10/2009, 19:37
Ficou show Sergio, viatura de respeito. :palmas:

Abs

Sergio Rocha
10/10/2009, 20:19
Obrigado Caveso e Jeisonk

[]'

poeckster
10/10/2009, 20:43
NOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSAAAAAA!!!!!que meda

ficou show, parabéns.

Sergio Rocha
10/10/2009, 21:24
NOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSAAAAAA!!!!!que meda

ficou show, parabéns.

[]'

Carlos Gonçalves
10/10/2009, 22:16
Vamos ao relato e as fotos.

Apanhei um bocado hj.O pneu não cabe na máquina do meu borracheiro preferido, depois de desmontar dois velhos tive que botar na caçamba da L200 e correr atrás de uma máquina maior.Achei, montei os dois e voltei pro borracheiro para acabar de montar com os bead lock,depois pegar os outros dois e repetir tudo, pqp que mão de obra,ainda mais num sábado que todo mundo resolve mexer em carro, só acabei as 13 hs.

Quanto aos pneus, fiquei realmente impressionado com a dureza das paredes.Eu coloquei todos com 5 libras e parece que estão com 50, inclusive na frente com o peso do motor.Nem uma barriguinha.O cj3 não tem peso pra flexionar as laterais.Está chovendo muito, amanhã vou colocar zero libras e testar.Tenho que amaciar as laterais.
Quanto ao desempenho, notei que aki na parte da rampa de paralelepípedos , que estão bem molhados, ele tracionou melhor do que os cross.
Quanto ao tamanho, não estão pegando quando esterço toda a direção.Os cross tem travas laterais de 2,7cm que esse não tem por isso ficou melhor.
Como a lateral não flexiona, só por isso o carro fica mais alto e acrescentando as 2" a mais no diametro, o jeep cresceu um pouquinho.

Que eu me lembre é só.

[]'

Sergio
Fala sério!!!
Estão covardia esses sapatos!
Parabéns pelo bom gosto.
Mto show mesmo.
Abs

Carlos Gonçalves
10/10/2009, 22:23
Carlinhos,, Qual a data deste evento em Volta Redonda??? Andre

Andre
Esse Raid será dia 14/11 e ano passado foi mto show.
Vale a pena ir.
Abs

Sergio Rocha
10/10/2009, 22:32
Sergio
Fala sério!!!
Estão covardia esses sapatos!
Parabéns pelo bom gosto.
Mto show mesmo.
Abs

Valeu obrigado

[]'

Marcelo R. A. da Cunha
10/10/2009, 22:35

Que eu me lembre é só.

[]'

Bom saber!!!!!
+ uma vez parabéns ficou lindão (ui)

[]'s

Marcelo

samukanvas
10/10/2009, 23:15
Show o carro!!!! Jipinho cada vez melhor!!!

Quero ver fotos na trilha!!!! :dance:

Abs

Sergio Rocha
11/10/2009, 12:24
Show o carro!!!! Jipinho cada vez melhor!!!

Quero ver fotos na trilha!!!! :dance:

Abs

Em breve.

[]'

Sergio Rocha
11/10/2009, 12:32
Continuando com o pneu.

Hoje peguei um pino e esvaziei TOTALMENTE os quatro pneus, só parei quando não tinha mais ar.:shock:
Os da frente, peso do motor e gincho, ficaram um pouco barrigudinhos.Os traseiros não estão nem aí.

O ideal seria andar um pouco assim, mas não to afim.:parede:

Vou deixar eles assim durante 2 horas e depois mudo a posição.A cada 2 hs vou mudando.Aja saco.Espero com isso amolecer um pouco eles.Eu notei que agora já passada uma hora, eles arriaram um pouco.Vamos ver o que acontece.

Eu nunca vi um pneu totalmente vazio não encostar o aro no chão.

[]':wink:

ocarioca
11/10/2009, 12:55
Caraio! Ficou um Monnnnstroooo!!! Parabens!

Continuando com o pneu.

Hoje peguei um pino e esvaziei TOTALMENTE os quatro pneus, só parei quando não tinha mais ar.:shock:
Os da frente, peso do motor e gincho, ficaram um pouco barrigudinhos.Os traseiros não estão nem aí.

O ideal seria andar um pouco assim, mas não to afim.:parede:

Vou deixar eles assim durante 2 horas e depois mudo a posição.A cada 2 hs vou mudando.Aja saco.Espero com isso amolecer um pouco eles.Eu notei que agora já passada uma hora, eles arriaram um pouco.Vamos ver o que acontece.

[]':wink:

samukanvas
11/10/2009, 17:07
Então sergião,

O esquema que a gente conversou seria deixar o pneu mais ou menos assim e sair pra dar umas voltas. Principalmente por estradas de chão (buracos) ou asfalto (pra esquentar). Aí vc amacia eles melhor. Os maxxis bias precisam amaciar :concordo:

Vá comprar pão na padaria mais distante que conheça e vá monitorando a barriga do pneu. Se ficar muito, encha mais um pouco.

Ele vai começar a ficar bom depois da terceira-quarta trilha :grin:

Agora vai precisar arrumar um calibrador de 0-30 psi :mrgreen:

Pra trilha eu recomendo um pouco mais de pressão que isso.

Abs e bem vindo ao clube!!! :mrgreen:

Sergio Rocha
11/10/2009, 17:46
Então sergião,

O esquema que a gente conversou seria deixar o pneu mais ou menos assim e sair pra dar umas voltas. Principalmente por estradas de chão (buracos) ou asfalto (pra esquentar). Aí vc amacia eles melhor. Os maxxis bias precisam amaciar :concordo:

Vá comprar pão na padaria mais distante que conheça e vá monitorando a barriga do pneu. Se ficar muito, encha mais um pouco.

Ele vai começar a ficar bom depois da terceira-quarta trilha :grin:

Agora vai precisar arrumar um calibrador de 0-30 psi :mrgreen:

Pra trilha eu recomendo um pouco mais de pressão que isso.

Abs e bem vindo ao clube!!! :mrgreen:

Com certeza não posso andar assim Tá SEM ar nenhum.Esvaziei totalmente.Pretendo usar 4 e 2 lbs.Vou fazer o primeiro teste amanhã.Pelo que conheço do peso do Jeepinho, com o 33 cross (BF) eu usava 7 e 5.
Nesse eu coloquei ontem no borracheiro 5 lbs, nos 4, e vim rebocando, rodei uns 8 km e parecia que tava com muito mais.Mais tarde vou colocar umas 8 lbs e deixar até amanhà.Vou usar 8 para os deslocamentos e 4 e 2 pra trilhas.Acho q não vai ser muito diferente disso não.No cross eu usava 12 nos deslocamentos e 7 e 5 em trilhas.

cross 7 e 5
maxxis 4 e 2
O Caveirão pesa uns 70 % a mais do q o jeepinho e vc usava 5 lbs, não é isso ?

[]'

CAVESO
11/10/2009, 19:12

Favor retirar o macaco debaixo do jipe...:mrgreen: :odedo:

Sergio Rocha
11/10/2009, 19:20
Favor retirar o macaco debaixo do jipe...:mrgreen: :odedo:

Eu to :shock: com a dureza da lateral desse pneu.Parece até o meu ........... deixa pra lá.

[]':odedo::odedo::odedo::odedo:

poeckster
11/10/2009, 19:23
a novela do guincho e domingueira-pasmaceira...como não teve trilha a gente posta essas merdas mesmo.

bem, o guincho está funcionando mas o cabo estava tão estropiado que não deixava desenrolar ou enrolar direito, tinha vários kinks bizarros e uma virada em L com "gaiola de passarinho" com vários arames rompidos, o jeito foi amputar...
usei meu kit de viajem, um torno preso no hitch e serra, a serra pediu demissão e desmontou, então usei a talhadeira e marreta.
depois prendi as presilhas e sapatilha, agora só tenho 16 metros de cabo, até comprar outro, e no futuro um sintético.

sabado comprei cantoneira de 2,5 x 3/16 pra fazer meus sliders, se tudo sair como no projeto vai ficar massa...( se... se)

depois inadvertidamente resolvi medir meus mamute, eles só tem 31" banguelas de vários gomos, são menores que o BF...isso me deixou complexado e deprimido, favor parar de postar fotos de pneuzões aqui ok.

samukanvas
11/10/2009, 19:47
Com certeza não posso andar assim Tá SEM ar nenhum.Esvaziei totalmente.Pretendo usar 4 e 2 lbs.Vou fazer o primeiro teste amanhã.Pelo que conheço do peso do Jeepinho, com o 33 cross (BF) eu usava 7 e 5.
Nesse eu coloquei ontem no borracheiro 5 lbs, nos 4, e vim rebocando, rodei uns 8 km e parecia que tava com muito mais.Mais tarde vou colocar umas 8 lbs e deixar até amanhà.Vou usar 8 para os deslocamentos e 4 e 2 pra trilhas.Acho q não vai ser muito diferente disso não.No cross eu usava 12 nos deslocamentos e 7 e 5 em trilhas.

cross 7 e 5
maxxis 4 e 2
O Caveirão pesa uns 70 % a mais do q o jeepinho e vc usava 5 lbs, não é isso ?

[]'

Exato! 5-6lbs. O que interessa é o pneu torcer em cima do obstáculo e não na rua :concordo:

No dia do catonho (Video) um dos pneus terminou com 2lbs - beadlock afrouxou - e quase perdi uns parafusos do anel (uiiiiii). Fica ligado nisso! Leve ferramenta para reapertar :concordo:

Abs e boa trilha amanhã.

Marcelããããããão!! Leva aquela câmera profissa e bate umas fotos legais!!! :dance:

ABs

Sergio Rocha
11/10/2009, 19:52
a novela do guincho e domingueira-pasmaceira...como não teve trilha a gente posta essas merdas mesmo.

bem, o guincho está funcionando mas o cabo estava tão estropiado que não deixava desenrolar ou enrolar direito, tinha vários kinks bizarros e uma virada em L com "gaiola de passarinho" com vários arames rompidos, o jeito foi amputar...
usei meu kit de viajem, um torno preso no hitch e serra, a serra pediu demissão e desmontou, então usei a talhadeira e marreta.
depois prendi as presilhas e sapatilha, agora só tenho 16 metros de cabo, até comprar outro, e no futuro um sintético.

sabado comprei cantoneira de 2,5 x 3/16 pra fazer meus sliders, se tudo sair como no projeto vai ficar massa...( se... se)

depois inadvertidamente resolvi medir meus mamute, eles só tem 31" banguelas de vários gomos, são menores que o BF...isso me deixou complexado e deprimido, favor parar de postar fotos de pneuzões aqui ok.

Essa do torno preso no engate, só vc mesmo.:palmas:

[]'

Marcelo R. A. da Cunha
11/10/2009, 20:04
Abs e boa trilha amanhã.

Marcelããããããão!! Leva aquela câmera profissa e bate umas fotos legais!!! :dance:

ABs

:concordo:

Blz vou filmar tudo!!!!

Pena que vc não vai!

[]'s

Marcelo

Sergio Rocha
12/10/2009, 13:47
Srs,Sras e Srtas

Maxi encharcada é negócio sério.Hj tirei a dúvida.A maxi molhada é mais difícil que Camorim molhado.

Continua tudo igual, o cavador maluco não avançou em nada.As pedras estão iguais, um pouco mais altas, só com mais galhos jogados no meio delas,nada que o jeepinho não tenha atropelado com sucesso.O caminho lateral continua e facilita a passagem.
A chuva não restaurou a cavação, mas recuperou um pouco a dificuldade da entrada.La pra cima na subida depois da inclinação lateral a coisa engossou.
A erosão da esquerda avançou por dentro da trilha e quase que o meu jeep não cabia na pista.Passei acelerando e acabou de desbarrancar acho que não dá mais pra passar.Ali vai precisar consertar.
As erosões estão um pouco mais fundas, mas só dificulta se cair dentro, passando "dividindo" continua igual.

Praticamente não tiramos fotos, muito pouco.Hj eu estava preocupado em testar os pneus novos.São muito bons.

http://picasaweb.google.com.br/scrocha123/Maxi#

[]'

Marcelo R. A. da Cunha
12/10/2009, 14:11
Srs,Sras e Srtas

Maxi encharcada é negócio sério.Hj tirei a dúvida.A maxi molhada é mais difícil que Camorim molhado.

Continua tudo igual, o cavador maluco não avançou em nada.As pedras estão iguais, um pouco mais altas, só com mais galhos jogados no meio delas,nada que o jeepinho não tenha atropelado com sucesso.O caminho lateral continua e facilita a passagem.
A chuva não restaurou a cavação, mas recuperou um pouco a dificuldade da entrada.La pra cima na subida depois da inclinação lateral a coisa engossou.
A erosão da esquerda avançou por dentro da trilha e quase que o meu jeep não cabia na pista.Passei acelerando e acabou de desbarrancar acho que não dá mais pra passar.Ali vai precisar consertar.
As erosões estão um pouco mais fundas, mas só dificulta se cair dentro, passando "dividindo" continua igual.

Praticamente não tiramos fotos, muito pouco.Hj eu estava preocupado em testar os pneus novos.São muito bons.

http://picasaweb.google.com.br/scrocha123/Maxi#

[]'

Pois é as fotos nunca mostram a real dificuldade da BRINCADEIRA, mas só posso dizer uma coisa:

BRINCOU!!!!

:mrgreen:

samukanvas
12/10/2009, 15:58
Pegou em algum lugar da lata?

Acho que o tamanho cravou! Mais que isso não vira :concordo:

Por enaquanto :twisted:

Abs

Sergio Rocha
12/10/2009, 16:14
Pegou em algum lugar da lata?

Acho que o tamanho cravou! Mais que isso não vira :concordo:

Por enaquanto :twisted:

Abs

Menos que os outros.( por enquanto ):odedo:

[]'

Visinho
13/10/2009, 17:34
Sergio, falei que os sapatos novos do "jeepinho" não ião dar nem pra saida, mas era so brincadeira. Tinha que dar uma cutucada! Ai vc pega e escolacha... num brinco mais!

Sergio Rocha
13/10/2009, 17:47
Sergio, falei que os sapatos novos do "jeepinho" não ião dar nem pra saida, mas era so brincadeira. Tinha que dar uma cutucada! Ai vc pega e escolacha... num brinco mais!

Fala sumido.Agora eu só te encontro por acaso.

[]'

poeckster
13/10/2009, 18:39
Já que a pedra ficou fácil...:odedo:

Marcelo R. A. da Cunha
13/10/2009, 18:48
Já que a pedra ficou fácil...:odedo:

Tirei a foto sem pensar :parede: .

Edição de luxo.

:odedo:

Sergio Rocha
13/10/2009, 22:31
Esse Cartola é um perigo.

[]':odedo:

luis figueira
14/10/2009, 19:10

joao,
jah vi em um site a venda de cabo sintetico aquih no br. nao sei onde.

poeckster
14/10/2009, 19:37
tem sim, acho caro, e o cara nem vende fairlead de aluminio ( muito menos roletes de polimero) nem orienta.

é pra usar o cabo 3 vezes e sifu...

Sergio Rocha
14/10/2009, 21:21
tem sim, acho caro, e o cara nem vende fairlead de aluminio ( muito menos roletes de polimero) nem orienta.

Na Garra. Não esquece da dupla Bat e Rob viajando dia 14.

[]':concordo:

Carlos Erbesdobler
15/10/2009, 10:55
Chapéu,

Qual é o telefone do cara que tem a caixa? Ontem Dedeu me deu o telefone do Minhoca Reboque...

zenio
15/10/2009, 17:27
Pessoal, se alguém tiver um (01) pneu mamute 33" dando sopa por aí me avise!
Voltei de Rio das Flores com um dos meus pneus mais banguela que o Tião Macalé e estou tentando uma reposição.
[]´s e até sábado.

Carlos Gonçalves
15/10/2009, 18:55
Voltei de Rio das Flores com um dos meus pneus mais banguela que o Tião Macalé e estou tentando uma reposição.
[]´s e até sábado.

Pessoal
Vejam a estréia do Zenio com a nova viatura clicando no link abaixo.
YouTube - Capotagem Passo Fundo - 20/04/2008

Abs

poeckster
15/10/2009, 19:02
[]´s e até sábado.

Bem-Vindo ao Crube..TCHÃ Nojeeento.

Sergio Rocha
15/10/2009, 19:05
Srs,Sras e Srtas

Não esqueçam do passeio a Tomascar no sábado.O NJC conta com a presença de todos.

Ontem o Chapéu e eu fizemos uma avaliação do trajeto, com as opções disponíveis caso chova muito ou não.

Vai ser um passeio bem legal.

[]'

Carlos Gonçalves
15/10/2009, 19:17
Pessoal
Vejam a estréia do Zenio com a nova viatura clicando no link abaixo.
YouTube - Capotagem Passo Fundo - 20/04/2008 (http://www.youtube.com/watch?v=7uHCC2XkZlQ&feature=PlayList&p=D320AEB4B0C47C18&index=62)

Abs

Pessoal.
No link abaixo fotos e filmes da trilha com o pessoal de Rio Bonito e São Gonçalo com acidente de Pajero.
http://picasaweb.google.com.br/afajoses/Upload#

Abs

poeckster
15/10/2009, 19:47
pelo que entendi na sequencia das fotos ele estava brincando de subir no barranco enquanto rodava.

zenio
15/10/2009, 20:27
Pô Carlinhos até você? Rsrsrsrsrss...
Essa fase de capotamento já passou. Estou à procura de braçadas novas!
[]´s

Sergio Rocha
15/10/2009, 20:48
pelo que entendi na sequencia das fotos ele estava brincando de subir no barranco enquanto rodava.

Me pareceu isso tb.

[]'

luis figueira
15/10/2009, 22:16

sifu nao......mifu. Morri em 350 €

poeckster
16/10/2009, 06:46
sifu nao......mifu. Morri em 350 €

pois é , e se aqui o cara só vende o cabo e nada mais, nem recomenda fairlead, outros vão perder grana que nem vc.
tem gente comprando sem saber disso.

crp
16/10/2009, 09:05
blz

vamu q vamu dia 17, uai.

abcs

Joao Baeta
16/10/2009, 11:42
:arrow:Sérgio....
Cade aquele post de programaçao de amanha?
:pensativo:

Sergio Rocha
16/10/2009, 12:49
:arrow:Sérgio....
Cade aquele post de programaçao de amanha?

João

Entra na página do NJC. www.njc.com.br

[]'

aareal
16/10/2009, 14:58
João

Entra na página do NJC. www.njc.com.br

[]'

Sergio,

A carona está de pé? Amanhã as 9:00h no posto ou prefere outro lugar?

bozó
16/10/2009, 15:24

Fala galera!!!

Foi quase isso.... eu estava descendo o caminho e brincando de andar de lado com a pajero no barranco.. tinha tudo para dar merda e deu :D... confiança de mais é f.... já tinha andado um bom trecho assim de bobeira e era para ter parado... num vacilo bobo o carro tombou... mas tá tranquilo... faz parte e ninguém se machucou... só o meu bolso :cry:... parei o carro para fazer uma revisão no motor por conta do óleo que vazou, mas em breve ele estará pronto para outra, mas desta vez sem muitas gracinhas... só um pouquinho... ninguém é de ferro tb né...:dance:

Abração!!!

Sergio Rocha
16/10/2009, 20:02
Sergio,

A carona está de pé? Amanhã as 9:00h no posto ou prefere outro lugar?

:concordo:

No posto.

[]'

Sergio Rocha
16/10/2009, 20:15
Essa aki é pro Vizinho.:odedo:

Depois de passar mais de um ano contrariando as previsões sombrias do Alan e do Vizinho de que a caixa de direção do Jeepinho ia cair na primeira trilha, resolvi consertar.Contei com a ajuda imprescindível do Marcelo Cunha. Levamos a tarde toda, mas refizemos o meu "Selviço" da época, e agora posso dizer que ficou um serviço de qualidade .;)

Marcelo R. A. da Cunha
16/10/2009, 23:44
Essa aki é pro Vizinho.:odedo:

Depois de passar mais de um ano contrariando as previsões sombrias do Alan e do Vizinho de que a caixa de direção do Jeepinho ia cair na primeira trilha, resolvi consertar.Contei com a ajuda imprescindível do Marcelo Cunha. Levamos a tarde toda, mas refizemos o meu "Selviço" da época, e agora posso dizer que ficou um serviço de qualidade .;)

:oops:

Precisando pode contar meu amigo!!!!!!!!

Mas tem que rolar aquele lanche com nome fantasia :mrgreen: .

Joao Baeta
17/10/2009, 20:56
:arrow:Povo...
Exelente passeio......!!!! :dance:
Que subida é aquela.... Lama de fim até final.... Que pegou maioria de surpresa!!!!
O Azul estava de 1° de reduzida.... Ia parar... Meti a 2° e fui embora.....!
Fui até o final... Teve uma parte que fiquei parado... Pois nao saia do lugar... Pedi o Zenio e me puxou.... E comecei a andar até o final... E fui...Fui... Cheguei até o buraco de 2mts de profundidade e tinha uma porteira... Agua levou a terra... :roll: E voltei.... onde eu estava parado...
Povo demorava d+.... O Duda se complicou.... Pois subiu ali de 4x4H... "Esqueceu" de botar o "L"e conseguiu subir + que a metade... Depois se complicou... Nao sei porque... Eu estava "tirando" soneca por 1hs... :mrgreen:.. E desci com o Zenio.... (Era um caminho sem fim) Dali até o posto (Onde encontramos o povo do NJC no intervalo) sao uns 25km..... E encontrei com o Tiaguinho e Leandro Carvalho e fomos embora..!!!!:concordo:

Sergio Rocha
17/10/2009, 21:09
Que bom João que vc gostou. Pena que não almoçaram.

[]'

Joao Baeta
17/10/2009, 21:17
Que bom João que vc gostou. Pena que não almoçaram.

[]'
:arrow:Pois é.... Ficamos preso no alto do morro...... O Tiaguinho me disse que ia fazer homenagem a mim... Pena que nao comparecí.... Te liguei do meio do nada naquela hora..... Estava em Sampaio Correias....Distrito de Saquarema... Fazendo um lanche... :roll:
Fotos!

Sérgio......

http://img11.imageshack.us/img11/8484/dsc07212e.jpg (http://img11.imageshack.us/i/dsc07212e.jpg/)

Azul lá em cima do morro!

http://img340.imageshack.us/img340/5070/dsc07213y.jpg (http://img340.imageshack.us/i/dsc07213y.jpg/)

Subida de lama....... Pegou geral!! :dance:

http://img11.imageshack.us/img11/4418/dsc07214s.jpg (http://img11.imageshack.us/i/dsc07214s.jpg/)

http://img34.imageshack.us/img34/5240/dsc07215h.jpg (http://img34.imageshack.us/i/dsc07215h.jpg/)

http://img27.imageshack.us/img27/9832/dsc07216d.jpg (http://img27.imageshack.us/i/dsc07216d.jpg/)

http://img199.imageshack.us/img199/867/dsc07219r.jpg (http://img199.imageshack.us/i/dsc07219r.jpg/)

Carro do Bê

http://img262.imageshack.us/img262/1237/dsc07218.jpg (http://img262.imageshack.us/i/dsc07218.jpg/)

Estava saindo da trilha... Casa beira rio

http://img262.imageshack.us/img262/76/dsc07220.jpg (http://img262.imageshack.us/i/dsc07220.jpg/)

Sukita
17/10/2009, 21:32
Aí pessoal!
Valeu o passeio "light" de hoje. Num dia como esse só uma trilhazinha para distrair e ajudar a passar o tempo.
Chapéu muito boa a 4a opção.:concordo:
Serjão parabéns pelo rango providenciado.:palmas:
Minhas fotos no link:
http://picasaweb.google.com.br/regjose08/PasseioNJCTomascar17_10_2009?feat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/regjose08/PasseioNJCTomascar17_10_2009?feat=directlink)

Destaque do passeio para o Gaguinho "singing in the rain" com sua "umbrella pink". Tava uma graça!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Joao Baeta
17/10/2009, 21:42
:arrow:Ih...Minha equipe embaixo!!!

http://img18.imageshack.us/img18/1285/njc171009.jpg (http://img18.imageshack.us/i/njc171009.jpg/)

:dance:

aareal
17/10/2009, 21:54
Aí pessoal!
Valeu o passeio "light" de hoje. Num dia como esse só uma trilhazinha para distrair e ajudar a passar o tempo.
Chapéu muito boa a 4a opção.:concordo:
Serjão parabéns pelo rango providenciado.:palmas:
Minhas fotos no link:
http://picasaweb.google.com.br/regjose08/PasseioNJCTomascar17_10_2009?feat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/regjose08/PasseioNJCTomascar17_10_2009?feat=directlink)

Destaque do passeio para o Gaguinho "singing in the rain" com sua "umbrella pink". Tava uma graça!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Infelizmente a patroa está arriada de gripe e impossibilitou a minha ida...

Legais as fotos, principalmente a do Gaguinho com a sombrinha rosa!!!!!:odedo:

Sergio Rocha
18/10/2009, 22:13
Marcelo

Olha o resultado final.

Marcelo R. A. da Cunha
18/10/2009, 22:21
:shock:

Um verdadeiro PROFISSIONAL da solda!!!!!!!

Acho que vou fazer minha gaiola com vc e não com o samukanvas!

Agora quero ver alguém falar mal da sua adaptação!:palmas:

CAVESO
18/10/2009, 22:43
A solda eu não vi, mas a massa plástica ficou boa!!!!!!

Sergio Rocha
18/10/2009, 23:00

Esse é o segredo. (durepoxi)Um grande soldador como eu, tem que usar.:mrgreen:

[]'

Sergio Rocha
18/10/2009, 23:03
Amanhã vou trocar a tubulação do freio que foi atropelada pela esmerilhadeira.:parede::parede:

[]'

Marcelo R. A. da Cunha
18/10/2009, 23:21

Porra Caveso, não sabe brincar......

Bruno Estruc
19/10/2009, 00:33
Luis,

preciso saber se a sua relação é de 31 estrias. Caso seja essa o modelo para o seu carro seria o modelo RD 154.

Estou vendo com a ARB, mas deve ficar por uns R$ 3.780,00 + Compressor (qual modelo gostaria?)

http://www.4wd.com/search.aspx?PN=1&kw=ARB+compressor (http://www.4wd.com/search.aspx?PN=1&kw=ARB+compressor)

Abraço

Rui Lopes Carvalho
19/10/2009, 12:08
:mrgreen: No domingo juntamos uma galera da equipe e fomos resgatar a Pajero do Marco (Equatoriano) que passou à noite agarrada na subida de Tomascar.:putz:
Realmente a lama estava um sabão e depois de muitas dificuldades, atolamentos, puxada do "anão da vala"..., finalmente conseguimos chegar no restaurante, alguns não conseguiram utilizar os tickets do sábado (tinham perdido a validade :parede:), o Luis tirou algumas fotos do resgate, vamos aguardar.:lol:
Na volta fomos por um trecho radical em subida com enormes erosões (não sei se já batizaram essa trilha com algum nome), passaram os jipes 51 (chapéu e eu) e Zenio, os demais de pajero desistiram e deram meia volta e nos encontramos no posto ipiranga.
Parabéns a Turma de Resgate: Chapéu, Anderson, Rui, Carlinhos e Luis Cimento, Júnior (langonha), Gaguinho, Zenio e cunhado, Marco (pajero atolada) e amigo com tênis branquinho...(acho que não esqueci de ninguém). :palmas::palmas::palmas:

Sergio Rocha
19/10/2009, 13:58
:mrgreen: No domingo juntamos uma galera da equipe e fomos resgatar a Pajero do Marco (Equatoriano) que passou à noite agarrada na subida de Tomascar.:putz:
Realmente a lama estava um sabão e depois de muitas dificuldades, atolamentos, puxada do "anão da vala"..., finalmente conseguimos chegar no restaurante, alguns não conseguiram utilizar os tickets do sábado (tinham perdido a validade :parede:), o Luis tirou algumas fotos do resgate, vamos aguardar.:lol:
Na volta fomos por um trecho radical em subida com enormes erosões (não sei se já batizaram essa trilha com algum nome), passaram os jipes 51 (chapéu e eu) e Zenio, os demais de pajero desistiram e deram meia volta e nos encontramos no posto ipiranga.
Parabéns a Turma de Resgate: Chapéu, Anderson, Rui, Carlinhos e Luis Cimento, Júnior (langonha), Gaguinho, Zenio e cunhado, Marco (pajero atolada) e amigo com tênis branquinho...(acho que não esqueci de ninguém). :palmas::palmas::palmas:

Parabéns a todos pelo sucesso do resgate.

E um parabéns especial para o Luís e o Gaguinho que foram os únicos que conseguiram subir.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas:

[]'

luis figueira
19/10/2009, 14:16
Luis,

preciso saber se a sua relação é de 31 estrias. Caso seja essa o modelo para o seu carro seria o modelo RD 154.

Estou vendo com a ARB, mas deve ficar por uns R$ 3.780,00 + Compressor (qual modelo gostaria?)

http://www.4wd.com/search.aspx?PN=1&kw=ARB+compressor (http://www.4wd.com/search.aspx?PN=1&kw=ARB+compressor)

Abraço
Bruno, pois eh, ainda tenho duvidas.
No site da ARB da Australia o RD 154, 31 estrias, eh para a 3,5 e 2,8 TDI (que nao eh meu caso) para NJ, NK, NL (acho que isso tem a ver com a numeracao do chassis). O chassis da minha tem um NV. Tenho duvidas se a spec tem a ver com o chassis ou nao e se serve pra minha.
Na proxima parada na oficina, vou pedir pro Chapeu abrir e checar se eh 31 estrias.

luis figueira
19/10/2009, 14:19
Parabéns a todos pelo sucesso do resgate.

E um parabéns especial para o Luís e o Gaguinho que foram os únicos que conseguiram subir.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas:

[]'
Nós, os dois pregos da equipe, e Zenio, conseguimos subir sem guincho.

luis figueira
19/10/2009, 19:01
Link com fotos do resgate de Domingo (ontem)
http://picasaweb.google.com.br/lcgf156/TomasCarOutubro2009?feat=directlink

aareal
20/10/2009, 11:22
Link com fotos do resgate de Domingo (ontem)
http://picasaweb.google.com.br/lcgf156/TomasCarOutubro2009?feat=directlink

Parabéns aos participantes do Resgate, principalmente aos seguintes:

1- Gaguinho que, com louvor, fez a bigorna, ignorando as leis da gravidade e as forças de atração do "Anão da Vala", subir o sabão.

2- Luis Cimento que provou que não é só de braçadas que se leva a vida e, com louvor (é pé embaixo, pra variar) fez o Caveirão subir Tomascar.

Os dois estão de parabéns, principalmente a MITSUBISHI, por produzir um motor capaz de suportar o Luis subindo aquilo ali. Quem conhece pode imaginar....:odedo:

Abraços a todos! e tá na hora de marcar alguma trilha Radical, né?!?!?

luis figueira
20/10/2009, 15:21
Rui,
Se nao tinha nome, passa a ser a Trilha das Formigas.

Rui Lopes Carvalho
20/10/2009, 17:48
Rui,
Se nao tinha nome, passa a ser a Trilha das Formigas.
Luis,
Boas as fotos do resgate, meu jipe não saiu pois já estava lá em cima heheheh.
Quanto ao nome trilha da formiga p/ mim está ótimo, pena que Gaguinho saiu fora antes desse desafio enão tivemos fotos.
Abs.

crp
21/10/2009, 16:13
blz

a trilha foi ótima.
ajudamos um jipeiro em apuros.
mas para falar a verdade, além de eu(gaguinho) e Luis, também conseguiu subir aquele pedaço foi o Zênio.
e parabéns a todos q participaram deste resgate

abcs

Sergio Rocha
23/10/2009, 21:50
Chapéu

Essa é a trilha que falamos outro dia.

YouTube - Trilha Buraco do Camel

[]'

Sergio Rocha
23/10/2009, 21:56
Vale a pena assistir até o fim.

YouTube - Fat Girl Wheelie

[]'

Sergio Rocha
23/10/2009, 21:59
Agora em camera lenta.4X4 pra que ?

YouTube - Fat Girl Wheelie Slow Motion

[]'

Marcelo R. A. da Cunha
25/10/2009, 10:01
Agora em camera lenta.4X4 pra que ?

[]'

Sergio,

Favor retirar aquela coisa inútil, chamada bloqueio dianteiro que o seu carro tem. :mrgreen:

Quem sabe não precisa nem de eixo dianteiro, né?
:pipoca:

Já vi uns videos muito loucos desse cara com a fat girl wheelie.

[]'s

Marcelo

Joao Baeta
25/10/2009, 11:13
:arrow:Aquilo nao passa de uma montagem.... :mrgreen:
Que coragem de fazer aquilo...!!! :shock:

Marcelo R. A. da Cunha
25/10/2009, 11:32
:arrow:Aquilo nao passa de uma montagem.... :mrgreen:
Que coragem de fazer aquilo...!!! :shock:

pois é João, procura os videos dele...coisa de louco!!!

um abraço

Marcelo

Marcelo R. A. da Cunha
25/10/2009, 11:45
Bem tbm olha os eixos da criança....

Rockwell rules!!!!!

Sergio Rocha
25/10/2009, 14:21
Sr Marcelo

Parabéns..............:palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas:

[]':concordo::concordo::concordo::concordo::concordo :

Marcelo R. A. da Cunha
25/10/2009, 14:37
Sr Marcelo

Parabéns..............:palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas:

[]':concordo::concordo::concordo::concordo::concordo :

Caro Sr. Sergio Rocha....

Muito obrigado, o Sr. foi o primeiro a se lembrar aqui do forum!!!!:mrgreen:

Um abraço

Marcelo R. A. da Cunha
25/10/2009, 14:39
e aí já pensou em rodar só com o eixo dianteiro na Max???? de 4x4 já não tem mais graça para vc....

Joao Baeta
25/10/2009, 14:59
pois é João, procura os videos dele...coisa de louco!!!

um abraço

Marcelo

:arrow:Pois é... Lembrei.... Sabe aquele filme "Velozos Furiosos 1"? Qnd o Mustang arranca e levanta a rodas dianteiras? na verdade embaixo das rodas colocaram uma "levantória" tipo empilhadeira com rodinhas... É isso..!!!!!!!!!

Marcelo R. A. da Cunha
25/10/2009, 15:10
:arrow:Pois é... Lembrei.... Sabe aquele filme "Velozos Furiosos 1"? Qnd o Mustang arranca e levanta a rodas dianteiras? na verdade embaixo das rodas colocaram uma "levantória" tipo empilhadeira com rodinhas... É isso..!!!!!!!!!

é o cara é doido e a gaiola é 10...

[]'s

marcelo

Sergio Rocha
25/10/2009, 15:11
e aí já pensou em rodar só com o eixo dianteiro na Max???? de 4x4 já não tem mais graça para vc....

Já imaginou subir a pedra assim ?
Vamos tentar de 4x2 ? Ia ser sinistro.:oops:

Joao Baeta
25/10/2009, 15:16
:arrow:Nem dá!!!!!
Se fizer dá 180°!!!! :mrgreen:

Marcelo R. A. da Cunha
25/10/2009, 15:25

Opa vamos eu topo!!!:mrgreen:

CAVESO
25/10/2009, 21:37

Um abraço

Serei o segundo então: parabéns amigão e uma vida com abundância daquilo que você mais gosta!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

CAVESO
25/10/2009, 21:57
Vendo o vídeo que o serjão postou: imaginem uma gayola dessas nas mãos do rodrigo........................ :parede:

Joao Baeta
25/10/2009, 21:59
Vendo o vídeo que o serjão postou: imaginem uma gayola dessas nas mãos do rodrigo........................ :parede:
:arrow:Ih... Nem imagino!!!!!

Bruno Estruc
25/10/2009, 23:27

Um abraço

Fala Marcelão!

Não sabia que era seu aniversário... :parede:

Parabens tudo de bom... Muita paz, saúde e sucesso.

Abraço

ps.: Dia 29/10 é o meu:odedo:

Sergio Rocha
26/10/2009, 09:01
Marcelo

Finalmente consegui colocar o seu vídeo no youtube.Vídeo muito bem feito, pena que o protagonista não ajuda.
YouTube - Maxxi

[]'

Marcelo R. A. da Cunha
26/10/2009, 09:31
Marcelo

Finalmente consegui colocar o seu vídeo no youtube.Vídeo muito bem feito, pena que o protagonista não ajuda.

[]'

rsrsrs

ainda bem que alguém gostou.:mrgreen:

Um abraço

Marcelo

Marcelo R. A. da Cunha
26/10/2009, 09:34
Serei o segundo então: parabéns amigão e uma vida com abundância daquilo que você mais gosta!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Valeu Carlos!!!!!!!

Muitos 4x4 para todos nós!!!!Uns até com motor diesel e cambio at.:mrgreen:

Um forte abraço.

Marcelo

Marcelo R. A. da Cunha
26/10/2009, 09:40
Fala Marcelão!

Não sabia que era seu aniversário... :parede:

Parabens tudo de bom... Muita paz, saúde e sucesso.

Abraço

ps.: Dia 29/10 é o meu:odedo:

Valeu Brunão!!!!

Tudo de bom para todos nós!!

Já voltaram???

[]'s

Marcelo

Sergio Rocha
26/10/2009, 10:15

A frese correta É : Imaginem quando a gayola dele ficar pronta.:shock:

[]'

Igor Sedex 10
26/10/2009, 22:14
Fala ae galera, como a galera aqui é que curti mais willis ta ai o de um amigo meu q ele ta vendendo, se souberem de alguem querendo um ou quiserem comprar mais um ta ai!!!

Jeep willys, 1982, motor 2.3 OHC, 4 marchas caixa ford, 4x4 e reduzida OK, documentação em dia.

Ele ta pedindo R$14.000 abraços!!!

aareal
27/10/2009, 14:28
Fala ae galera, como a galera aqui é que curti mais willis ta ai o de um amigo meu q ele ta vendendo, se souberem de alguem querendo um ou quiserem comprar mais um ta ai!!!

Jeep willys, 1982, motor 2.3 OHC, 4 marchas caixa ford, 4x4 e reduzida OK, documentação em dia.

Ele ta pedindo R$14.000 abraços!!!

Gostei da cor!!

Prezados membros da Equipe.

Que tal marcarmos uma Maxilulu noturna na sexta feira dia 13/11???

Sergio Rocha
27/10/2009, 14:49
Gostei da cor!!

Caraio, o bicho ta animado.

()'

Igor Sedex 10
27/10/2009, 17:17
Gostei da cor!!

Maxi à noite? ........ td certo pra dar M ......... rrrsrrsrsrsrsrs

bozó
27/10/2009, 18:43
Fala Galera!!!

Quem perdeu o primeiro agora tem a chance de participar do 2º BOI NO ROLETE DO RACHO DA COSTELA do nosso amigo jipeiro André.

Seguem os dados:

2º BOI NO ROLETE (01/novembro/2009)

CHURRASCO LIBERADO E MUSICA AO VIVO
R$ 15,00 antecipado
Contato/reservas com André Ferreira
21 7826-6327
iD 23*5459

Local:
RANCHO DA COSTELA
ESTRADA DE ITAIPUAÇU, 400
1ª ENTRADA DE ITAIPUAÇU ANTES DE INÕA

Abraços!!

Sergio Rocha
28/10/2009, 09:39
Chapeu e Gaguinho

Já comuniquei o erro de conexão.Tem até um tópico aberto com esse assunto, diversos usuários estão com esse problema.Os administradores estão trabalhando para solucionar.Entre hoje e amanhã deve estar resolvido.:dance:

[]'

aareal
28/10/2009, 10:02
E aí Luís?

Tomascar, Catonho, Bananeiras.....qual será a diversão do feriado????:mrgreen:

Quem mais vai????

Carlos Gonçalves
28/10/2009, 13:10
E aí Luís?

Quem mais vai????

Pessoal.
Estou dentro desde que a trilha seja no sabado.
Vou para qualquer lugar!
Abs.

Sergio Rocha
28/10/2009, 17:58
To dentro pra qualquer lugar, preferência Catonho.Desde q não chova.:mrgreen:

[]'

Sergio Rocha
28/10/2009, 18:06
Gostei da cor!!

Sr Angelo

Conforme o papo ontem, todos gostaram da ideia.Vc arrumou sarna pra se coçar.:odedo:

Pra completar, sexta feira 13 na Maxi a noite, só falta aparecer o Jason, Fred Krueger ou a Chuva. Não sei qual seria o pior.

[]'

zenio
28/10/2009, 19:02
Alguém aí tem referência de onde fazer recape vipal vj910 ?
Meus mamute 33" estão bem desdentados e vão me deixar na mão (ou na trilha...)
[]´s

poeckster
28/10/2009, 19:20
Vi aqui no forum, área venda de peças/acessórios

http://kondz.com.br/website/ (http://kondz.com.br/website/)

ele recapa vipal 910, 35" fica até parecido com interco.
mas não é barato, vi faz um tempo, queria 850 por pneu, ou 400 dando a carcaça. (+ frete)
não tenho refer. de qualidade depois de rodado, sabe como é, novo é uma beleza...

poeckster
28/10/2009, 19:22
Sr Angelo

Conforme o papo ontem, todos gostaram da ideia.Vc arrumou sarna pra se coçar.:odedo:

Pra completar, sexta feira 13 na Maxi a noite, só falta aparecer o Jason, Fred Krueger ou a Chuva. Não sei qual seria o pior.

[]'

esqueceu del chupacabra (ui... )

poeckster
28/10/2009, 19:48
zenio esqueci da foto.
o Julio do troller laranja tem 910

esse forum tá um saco de se logar, dá erro direto. pqp

Sergio Rocha
28/10/2009, 20:44
Tem um tópico em "suporte' que da umas dicas pra logar enquanto estiver com problema.

E aí o sumido ? Vamos brincar esse fds ?

[]'

poeckster
28/10/2009, 21:18
ainda estou deprimido....

passei o fim de semana fabricando e soldando meus rocksliders, ficou quase pronto, mas como a Cartola-Fabrication é na roça, choveu muito ( muito mesmo) e faltou luz, então só no outro-outro fim de semana.

Minhas soldas ainda são muito feias, estou melhorando, mas no slider elas ficam escondidas, vai ser bem robusto, depois vou tentar dar um jeito de fabricar um parachoque mais alto e forte, e simples tb. pq o angulo de ataque do atual está me sacaneando muito.

depois que sabe o lift e os pneus 35 ou 36, e o 2do ARB...homocinteticas de macho...

Sergio Rocha
28/10/2009, 21:58
ainda estou deprimido....

passei o fim de semana fabricando e soldando meus rocksliders, ficou quase pronto, mas como a Cartola-Fabrication é na roça, choveu muito ( muito mesmo) e faltou luz, então só no outro-outro fim de semana.

Minhas soldas ainda são muito feias, estou melhorando, mas no slider elas ficam escondidas, vai ser bem robusto, depois vou tentar dar um jeito de fabricar um parachoque mais alto e forte, e simples tb. pq o angulo de ataque do atual está me sacaneando muito.

depois que sabe o lift e os pneus 35 ou 36, e o 2do ARB...homocinteticas de macho...

:palmas::palmas::palmas::palmas:

Como vc está virando os tubos ? Estou doido pra fazer um rock slider, axle truss e um meio stinger.
Durepoxi o amigo do soldador junior.:dance::dance:

Fotinhas ??????

abs

poeckster
28/10/2009, 22:16
ainda não estou virando tubos, pro parachoque talvez use aquela gambi de aquecer na forja e virar no torno com um gabarito safado de tubo ( não use essa tecnica para gayola pelo amor de Deus crianças, se slider cair na trilha ninguem morre, só de gargalhada, gayola é coisa séria )
ainda é tudo é cantoneira e chapa.

além de faltar luz, chover pra cacete e eu ter que ficar corrrendo pra não molhar o equipamento todo, esqueci a máquina fotográfica...

luis figueira
28/10/2009, 22:19
E aí Luís?

Quem mais vai????
Sabado...to dentro, qualquer uma serve. Vamos pro Catonho que nao conheco.

luis figueira
28/10/2009, 22:21
[]´s
O Sergio sabe.

luis figueira
28/10/2009, 22:24
:palmas::palmas::palmas::palmas:

Como vc está virando os tubos ? Estou doido pra fazer um rock slider, axle truss e um meio stinger.
Durepoxi o amigo do soldador junior.:dance::dance:

Fotinhas ??????

abs
o melhor eh encher de areia e virar, preso num torno. o ideal eh encher com granalha de aco. Eh claro, tem que aquecer com macarico.

aareal
28/10/2009, 23:13
[]´s

Sei lá.....acho VJ910 pouco agressivo...

zenio
29/10/2009, 09:13
Sei lá.....acho VJ910 pouco agressivo...
É Angelo, mas qual é a opção de recape com banda mais agressivo?
Não adianta estes recapes com cravos "colados". Eles não aguentam.
Serjão, tu sabe alguma coisa desse recape vj910 ?
[]´s

Sergio Rocha
29/10/2009, 11:02
É Angelo, mas qual é a opção de recape com banda mais agressivo?
Não adianta estes recapes com cravos "colados". Eles não aguentam.
Serjão, tu sabe alguma coisa desse recape vj910 ?
[]´s

Zénio

Eu Tenho na L200 o 900 gostei.
Ouço falar bem do 910, vipal sempre foi bom.
É pro Wrangler ? Conhece o Kondz aki do fórum, ele vende VIpal.No tópico dele tem muita informação

()'

Chapeu
29/10/2009, 12:26
valeu sergio já estou de volta .

Bruno Estruc
29/10/2009, 13:32
Valeu Brunão!!!!

Tudo de bom para todos nós!!

Já voltaram???

[]'s

Marcelo

Marcelão!

Chegamos ontem a tarde...

Novidades?

Abs

Sergio Rocha
29/10/2009, 18:46
Srs

Catonho no sábado ? Que horas ? Pto de encontro ? Quem vai ? blablablabla ?

Carlinhos
Angelo
Sergio
Cartola ?
Zenio ?
Luís ?
Rui ?
Gaguinho ?
Chapéu ?
anjinho ?
Mabel ?
Marcelo ?
Rodrigo ?
Bruno ?
Baeta's ?
Favor responderem, ou acrescentar quem não foi citado.velho tem memória fraca.:odedo:

[]':pipoca:

aareal
29/10/2009, 22:06
Srs

Carlinhos
Angelo
Sergio
Cartola ?
Zenio ?
Luís ?
Rui ?
Gaguinho ?
Chapéu ?
anjinho ?
Mabel ?
Marcelo ?
Rodrigo ?
Bruno ?
Baeta's ?
Favor responderem, ou acrescentar quem não foi citado.velho tem memória fraca.:odedo:

É com muito pesar que informo que meu jeep não participará da trilha de sábado. Apesar dos esforços do Chapéu, não foi possível concluir a montagem dos semis dianteiros, pois a Ensimec me mandou semi-eixos de Rural.

De qualquer forma, estou a espera de uma vaga como zequinha para não faltar a trilha.

Abraços,

Angelo

Be Trindade
30/10/2009, 08:16
Eu, Duda e Ilan estamos confirmados, ou melhor, eu dependo de uma viagem que talvez faça! Os outros 2 estão confirmados!

poeckster
30/10/2009, 08:22
eu não tive tempo (por causa do trabalho) de ir instalar as bengalas vitaminadas, alargadores e trocar o jogo de roda pelos mamutes.

tenho que ir comprar suprimentos para meus projetinhos, mas é lá na região.
não sei qual é a do catonho, se de bf mud dá ou é um saco, e depende do horário que vcs marcarem, eu compro os perfis e encontro vcs.

aonde será o pto de encontro?

Angelo, espero não abrir a caixa e encontrar os seus semi-eixos....

chileno1
30/10/2009, 09:25
Srs

Carlinhos
Angelo
Sergio
Cartola ?
Zenio ?
Luís ?
Rui ?
Gaguinho ?
Chapéu ?
anjinho ?
Mabel ?
Marcelo ?
Rodrigo ?
Bruno ?
Baeta's ?

Também estou dentro para o sábado. qual e o ponto de encontro? e a hora?

chileno1
30/10/2009, 09:36
Angelo:

Se vc quer vai comigo. Agora, zequinha fica grande, melhor falar de "instrutor".

aareal
30/10/2009, 10:40
Acho que o ponto de encontro deveria ser em frente ao cemitério Jardim da Saudade.

Pra quem tem GPS, as coordenadas são: S22 53.451 W43 24.127

Seguem também as rotas salvas no formato Mapsource e Google Earth, vindo da Av. Jansen de Melo.

Tomara que o GPS não tenha calculado rotas por lugares não muito seguros.....:odedo:

Abraços a Todos,

Angelo

Carlos Gonçalves
30/10/2009, 14:01
Srs

Carlinhos
Angelo
Sergio
Cartola ?
Zenio ?
Luís ?
Rui ?
Gaguinho ?
Chapéu ?
anjinho ?
Mabel ?
Marcelo ?
Rodrigo ?
Bruno ?
Baeta's ?

Sergio
Eu topo mas precisa DEFINIR HORA E LOCAL DE ENCONTRO URGENTE.
Vamo que vamo.
Abs

samukanvas
30/10/2009, 15:18
Então pessoal,

O sergião me falou que 9:30 no ponto de encontro seria um horário legal.

O local de encontro, pra ficar seguro a todos, poderá ser na DP de jacarépagua na estrada do pau ferro (uiiii). Caso alguns já tenham passagem, favor informar :mrgreen:

Pra quem vem de Nikiti - Linha amarela, após pedágio passar pelo túnel loooooongo, a direita irão encontrar a cabine do passe da amarela entre o túnel longo e um pequeno, já fiquem na direita, a saída é logo depois do segundo túnel (o pequeno) bem colado nele. É uma saída meio escontida, portanto avistando o prédio do passe da lamsa, fiquem na direita e já diminuam a velocidade para entrar a direita.

Nessa entrada tem um sinal. Dobrar a direita no sinal e seguir alguns mts até encontrar a Dp de jpa. Um pouco antes dela tem uma rua bem larga que dá pra receber o pessoal. Ao lado de uma loja de carros.

Pra quem vem da barra - Podemos nos encontrar no posto ipiranga na entrada da linha amarela as 9:00hs De lá é só pegar a entrada da cabine da pm (tem uma cabine da pm em uma entrada logo depois que se passa o viaduto da cidade de deus. E lá vire pra esquerda, mas entre logo em seguida no fluxo em frente. A uns 500mts na faculdade, vire a esquerda. Vai passar por umas ruas de quebramolas e no final dela estará exatamente na pau ferro aonde o pessoal de niterói irá descer. Inclusive no mesmo cruzamento. Vire a esquerda e siga vendo o quartel da pm à direita.

Estarei indo da barra. Quem quiser se encontr comigo no ipiranga da LA em frente aos prédios do pan :concordo:

abs

Sergio Rocha
30/10/2009, 15:27
Sergio
Eu topo mas precisa DEFINIR HORA E LOCAL DE ENCONTRO URGENTE.
Vamo que vamo.
Abs

HORA E LOCAL URGENTE:

MARQUES DE PARANÁ, POSTO DE GASOLINA ANTES DA PONTE. 07;45 HS

[]':concordo::concordo::concordo:

Sergio Rocha
30/10/2009, 15:29
As pessoas que vão, precisam falar aki. Porque caso atrasem nào vamos saber e vão ficar pra trás.

[]'

André Monteiro Costa
30/10/2009, 15:48
Fala Sérgio, André Willis branco tô dentro.

Carlos Gonçalves
30/10/2009, 15:55
As pessoas que vão, precisam falar aki. Porque caso atrasem nào vamos saber e vão ficar pra trás.

[]'

Sergio
Ok estarei lá no posto na hora marcada.
Abs

Sergio Rocha
30/10/2009, 16:05
Valeu carlinhos e André.

Mabel, Luís,Zenio,Rui,Gayguinho e Anjinho ?
Vcs vão ?

[]'

Carlos Erbesdobler
30/10/2009, 18:22
Valeu carlinhos e André.

Vcs vão ?

[]'

Infelismente não. Estarei viajando.

Boa trilha pra todos...

zenio
30/10/2009, 18:52
Tenho compromisso de família.
Não estarei junto dessa vez.
[]´s e boa trilha.

luis figueira
30/10/2009, 18:58
Valeu carlinhos e André.

Vcs vão ?

[]'
Sergio,
To dentro.
7:45 no posto. Nao vou procurar o caminho porque vc sabe ir.
Luis Cimento

luis figueira
30/10/2009, 19:01
Valeu carlinhos e André.

Vcs vão ?

[]'
Sergio,
Vi que o Ricardo(Chileno vai tb).

chileno1
30/10/2009, 19:28
Valeu carlinhos e André.

Vcs vão ?

[]'
Oi sergio

Estou dentro. antes da ponte as 7:45

poeckster
30/10/2009, 19:40
bem, eu não entendi direito como chegar nessa DP do pau ferro ( ainda bem.. D.P. é de double ..penet..?) eu estarei indo cedo pq vou comprar aço pra segunda fase do meu slider e bumperetes na "casa-castelo-chateu-sei lá" do serralheiro, que fica na av geremario dantas, antes do largo da pechinca, ( puta é cada nome) ali pertinho da "wood-steel", vou tentar encontrar as ladies lá, estou indo de mud e só com 15 metros de cabo no guincho hehehe.

acho que vcs estarão na área lá pelas 9 - 9:30

Luiz_4x4
30/10/2009, 20:48
Olá pessoal,
Sou mais um novato querendo se sujar de lama.
Esta trilha é muito difícil? Dá pra ir tranqüilo?

Luiz Claudio.

Sergio Rocha
30/10/2009, 20:52
Olá pessoal,

Luiz Claudio.

Se vc está querendo se sujar de lama, escolheu a trilha errada.Essa não tem lama.:mrgreen:

Pode vir, que não é muito difícil não.:concordo:

[]'

samukanvas
30/10/2009, 21:56
A gente acha lama por lá... No rio deve ter bastante :mrgreen:

Sergião, como único representante das regiões florestais ao sul do recreio dos bandeirantes, deverei encontrar vcs por lá mesmo. Então eu te ligarei pelas 9 pra saber aonde estarão :concordo:

Um grande beijo na branquela.

Sergio Rocha
31/10/2009, 21:22
Catonho foi muito legal.Ótimo que todos gostaram.Infelizmente meu carro chegou lá com problemas e não pude fazer.Bem que tentei mas está tão ruim que até para manobrar tem que ligar a reduzida.Agora está funcionando em 2 cilindros ( chapéu o que que eu faço? ) , não sei como ele conseguiu sair de dentro do rio.

Quero forra e assim que pudermos vamos voltar lá.:concordo:

[]'

poeckster
31/10/2009, 22:06
bem legal hoje, me surpreendeu a qualidade da brincadeira, pena que Serjão não pode seguir, fica para próxima.
hoje consegui detonar meu parachoque 2 vezes, um recorde, sendo a segunda logo depois de "consertar" ele com o guincho ( que funcionou sem problemas !)

meu carro fede terrivelmente a bosta de vaca...

um alô para a galera que teve de trocar de cuecas...o gentelman aí da foto escutou os gritos e veio acudir as donzelas...mas vcs. vazaram antes do resgate...

samukanvas
31/10/2009, 23:02
Catonho foi muito legal.Ótimo que todos gostaram.Infelizmente meu carro chegou lá com problemas e não pude fazer.Bem que tentei mas está tão ruim que até para manobrar tem que ligar a reduzida.Agora está funcionando em 2 cilindros ( chapéu o que que eu faço? ) , não sei como ele conseguiu sair de dentro do rio.

Quero forra e assim que pudermos vamos voltar lá.:concordo:

[]'

Senhor,

Foi um prazer lhe acompanhar no papo regado de pastel e guaraná natural :mrgreen: Ainda com nosso amigo marcelo... Muitos papos e muitos planos!!

Na próxima estarei ao seu lado com a cherokee -2.0 (Versão rebaixada) já que chegaram as peças que faltavam :concordo:

Agora não posso mais fugir de trilha!!

Tem que fazer o catonho e o camorim de novo porque seria a revanche do cartola :mrgreen:

Abs

luis figueira
01/11/2009, 00:17
Caraio, perdi uma 1/2 hora escrevendo sobre a trilha e quando enviei, deu pau.
segue link das fotos.
amanha posto novamente.
http://picasaweb.google.com/lcgf156/TrilhaDoCatonho?feat=directlink

André Monteiro Costa
01/11/2009, 10:26
Não tem problema Luis, as fotos resumem toda a trilha, ficaram muito boas.
Abraço, André.

Rui Lopes Carvalho
01/11/2009, 11:41
Nunca tinha ido nessa trilha e dou nota 10:palmas:, pena que o Sérgio tenha levado a Barbie apenas para passear no Rio...:parede:
Vamos marcar a volta com a equipe completa, pois tenho certeza que todos irão curtir bastante. As boas fotos do Luis mostram bem a beleza do local e algumas dificuldades da trilha.
Obrigado a todos que organizaram e participaram por esse sábado maravilhoso.:mrgreen:

poeckster
01/11/2009, 12:03
fotinhas..
http://picasaweb.google.com/poeckster/Catonho (http://picasaweb.google.com/poeckster/Catonho)#

é a trilha foi uma surpresa, e como o pessoal do Baetas disse que ia, eu achei que não ia ter graça pq eles não fazem trilha mesmo, mas o lugar é legal e tem desafios opcionais bem interessantes, e parece que pastéis tb.
ver aquela foto do Serjão sentado na pedra tristão é sacanagem, a gente querendo ver os 35 em ação.

aquilo com chuva...kct...

abs

Sergio Rocha
01/11/2009, 12:31
Nunca tinha ido nessa trilha e dou nota 10:palmas:, pena que o Sérgio tenha levado a Barbie apenas para passear no Rio...:parede:
Vamos marcar a volta com a equipe completa, pois tenho certeza que todos irão curtir bastante. As boas fotos do Luis mostram bem a beleza do local e algumas dificuldades da trilha.
Obrigado a todos que organizaram e participaram por esse sábado maravilhoso.:mrgreen:

Pois é pra vc ver a vida é assim.:parede: O Angelo deu a ideia, eu organizei e no final ele não pode ir, e o meu carro pifou.:evil:

Hoje com calma eu pude avaliar o problema e acredito que deve ser a junta do cabeçote, está dando passagem do primeiro para o segundo cilindro e vice versa.Foi piorando porque eu insisti.Quando entrei no rio o buraco na junta já estava bem grande foi muita sorte eu ter saído sem guincho.Consegui sair da trilha indo bem devagar e deu tudo certo.Hj ele quase nem liga.

Pelo menos eu tentei, fui derrotado por um pedacinho de papel.:evil:

Ainda bem que fiquei bem acompanhado, pelo Rodrigo e pelo Marcelo.Comemos todos os pastéis, da barraquinha da porta do cemitério.Nunca assisti a tanto enterro.:mrgreen:

[]'

aareal
01/11/2009, 17:11
Pois é pra vc ver a vida é assim.:parede: O Angelo deu a ideia, eu organizei e no final ele não pode ir, e o meu carro pifou.:evil:

Hoje com calma eu pude avaliar o problema e acredito que deve ser a junta do cabeçote, está dando passagem do primeiro para o segundo cilindro e vice versa.Foi piorando porque eu insisti.Quando entrei no rio o buraco na junta já estava bem grande foi muita sorte eu ter saído sem guincho.Consegui sair da trilha indo bem devagar e deu tudo certo.Hj ele quase nem liga.

Ainda bem que fiquei bem acompanhado, pelo Rodrigo e pelo Marcelo.Comemos todos os pastéis, da barraquinha da porta do cemitério.Nunca assisti a tanto enterro.:mrgreen:

[]'

É......infelizmente não pude comparecer.

Vamos ver se a gente volta em breve, pois acho que os demais da Equipe também gostarão da trilha.

Bruno Estruc
01/11/2009, 18:40
Na próxima irei de guia!

Conheco aquilo tudo lá :mrgreen:

De brinde convidamos o Tanuri que conhece mais ainda :odedo:

Ai sim quero ver as fotos nos final.

Abs

Fernando Vitarabravo
01/11/2009, 20:12

[]'

Sergio, espero que resolva rápido o problema do seu jipe.
Optei por voltar descendo o morrão, tem alguns trechos opcionais que não fizemos pois a Pajero do Luis estava com vazamento de fluido de freio e vc tb não aguentava mais enterro...
Catonho é quintal da minha casa, então quando combinarem novamente estou dentro!
Abs
Fernando Sales

Carlos Gonçalves
02/11/2009, 09:48
Olá pessoal,

Luiz Claudio.

Luiz.
Valeu sua companhia conosco.
Acompanhe por aqui que estamos sempre fazendo as trilhas.
Agradeço em nome de nossa Equipe as ajudas recebidas sua e de seu Trator.
Nos veremos em Araruama e Volta Redonda.
Abs

Carlos Gonçalves
02/11/2009, 09:52
Sergio, espero que resolva rápido o problema do seu jipe.
Optei por voltar descendo o morrão, tem alguns trechos opcionais que não fizemos pois a Pajero do Luis estava com vazamento de fluido de freio e vc tb não aguentava mais enterro...
Catonho é quintal da minha casa, então quando combinarem novamente estou dentro!
Abs
Fernando Sales

Fernando
Valeram muito as trilhas de sabado.Tem de tudo um pouco.
Queremos voltar lá com mais pessoas de nossa Equipe para conhecerem e com vc mostrando os caminhos.
Foi muito bom o sabado.
Valeu mesmo.
Abs

Carlos Gonçalves
02/11/2009, 09:55

[]'

Sergio
Fica triste não.Já fui derrotado por mesmo papel em Macaé no inicio da trilha tb.
A escolha da trilha foi sensacional. Foi um grande sabado
Abs

Carlos Gonçalves
02/11/2009, 10:01

Cartola e Luis estão de parabéns.As fotos ficaram show e o visual é 1000000000.
Valeu a companhia de todos pois se for citar nomes posso esquecer de algum e não seria justo.
Ao meu Zequinha (Rui) dei um trabalhão.
Luis (irmão) valeu pelo empréstimo da Pajerinho (sofreu p/ kct)
O grupo foi todo participativo e atuante.
Valeu mesmo e até sempre nas trilhas.
Abs

Carlos Gonçalves
02/11/2009, 10:13
Sergio
Fica triste não.Já fui derrotado por mesmo papel em Macaé no inicio da trilha tb.
A escolha da trilha foi sensacional. Foi um grande sabado
Abs

Sergio
Tem que se conformar com o pessoal do Taz na Mão que foi para o Buraco do Camel e hoje (segunda feira) por volta de 11h mandou a mensagem abaixo e que lamentávelmente nada podemos fazer devido a distância.Vamos torcer para que consigam se livrar dessa rápidinho (ESPERO QUE SEJA MAIS UMA SACANAGEM DO LOBO E QUE ÊLES JÁ ESTEJAM CHEGANDO EM CASA).
Abs

URGENTE! Eh serio!

PRECISAMOS DE RESGATE NO TRECHO FINAL DA TRILHA, JA PASSAMOS O BURACO DESCENDO SENTIDO COTIA, MAS ESTAMOS COM 3 DOS 4 CARROS SEM GUINCHO E UM DELES SEM TRACAO DIANTEIRA.
TEMOS SOMENTE UM CARRO OK MAS QUASE SEM GASOLINA. ME LIGUEM NO 21 9562 6940 OU 21 7855 1200. OBRIGADO. LOBO ENVIEI A MSG POR CELULAR

Sergio Rocha
02/11/2009, 10:17
Pessoal ,o Lobo do Taz está pedindo socorro no Camel.Infelizmente é muito longe pra irmos ajudar.Vamos acompanhar os acontecimentos no tópico deles e tb no Camel Urgente.

()'

poeckster
02/11/2009, 11:02
kct... pelo que li todos carros tinham guincho e acho que eles estavam levando + 3 de reserva...

Sergio Rocha
02/11/2009, 11:15
kct... pelo que li todos carros tinham guincho e acho que eles estavam levando + 3 de reserva...

Devem ter usado muito os guinchos.
Essa trilha é muito demorada e requer muita calma nada de só acelerar até o talo, tem que ter paciencia e avaliar antes, muita lama e erosões.Tem que levar água,comida,barraca e etc.E estar disposto a dormir lá, porque vira e mexe isso acontece.

Gente agarrada no Camel quase que virou rotina.
Vamos esperar que logo o pessoal de SP vai dar apoio.

[]'

poeckster
02/11/2009, 11:27
conheço gente que fez e acha que é "prova de guincho"
parece que ficou pior desde então.

é por essas e o que aconteceu comigo com o warn que ando considerando um guincho mecânico, o warn ficaria de reserva, ou no engate traseiro.

samukanvas
02/11/2009, 17:28
Acho que o maior problema do camel são as pessoas indo até ele achando que estarão fazendo uma trilha perto de casa e sem problemas. Apesar do camel não ser "a trilha impossível" ela é bem chatinha e se não revisar o carro e estiver preparado psicológicamente pro desafio, acabam as idéias e as saídas...

Abs

Rui Lopes Carvalho
02/11/2009, 18:02
Acho que o maior problema do camel são as pessoas indo até ele achando que estarão fazendo uma trilha perto de casa e sem problemas. Apesar do camel não ser "a trilha impossível" ela é bem chatinha e se não revisar o carro e estiver preparado psicológicamente pro desafio, acabam as idéias e as saídas...

Abs

Pessoal, Já temos mais noticias do Lobo e sua equipe Taz na Mão:

Hoje, 14:57
http://www.4x4brasil.com.br/forum/image.php?u=12133&dateline=1221361360 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=12133)Croffi (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=12133) http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/statusicon/user_offline.gif
Membro
Master
Data de Entrada: 28 de Abril de 2007
Local: São Paulo / SP
http://mystatus.skype.com/smallicon/mlcroffi (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61284&page=20#)

Consegui falar com o Lobo.
Não está tão feio. Eles estão bem próximo da saída. O CJ dele está inteiro e já saiu da trilha pra comprar suprimentos. O Troller só está sem guincho. A Land 90 está com problema de bateria. A pior está a 110 que está com semi-eixo quebrado e o guincho "meia boca".
Estou tentando arregimentar pessoal pra entrar lá mas tá todo mundo fora da cidade.

samukanvas
02/11/2009, 21:59
Beleza Rui!!! :palmas:

É bom saber que eles já estão saindo. Assim o pessoal com carros de passeio poderá fazer a trilha tranquilo, pois devem ter asfaltado o camel :mrgreen:

Abs

poeckster
02/11/2009, 22:13
O Lobo arranjou um trator num sítio.

CAVESO
02/11/2009, 23:51
Notícias?????

Bruno Estruc
03/11/2009, 00:35
Notícias?????

Que noticia o senhor deseja?

Se o carro do Serjão esta bem?
Se o Samukanvas resolveu o que usar?
O que iremos fazer amanhã a noite?
Se o flamengo está no G4
Se o pessoal saiu da trilha?

CAVESO
03/11/2009, 01:06
1- Sempre bem!
2- Nunca resolve!
3- Eu vou trabalhar e vc dar!
4- Está e de lá só sai para o título!
5- Gostaria de saber!
6- VTNC!!!!!

luis figueira
03/11/2009, 19:50
Fernando
Valeram muito as trilhas de sabado.Tem de tudo um pouco.
Queremos voltar lá com mais pessoas de nossa Equipe para conhecerem e com vc mostrando os caminhos.
Foi muito bom o sabado.
Valeu mesmo.
Abs
Sabado nao vou competir em Araruama. Nao dara tempo de acertar o Caveirao. Procuro vaga de Zeca.

CAVESO
03/11/2009, 19:59
Noticias dos caras?

Sergio Rocha
04/11/2009, 09:42
Notícias do front: Ontem as 18 hs ainmda estavam lá com a land 110 agarrada.

Meu pediatra diagnosticou o jeepinho como tampa do distribuidor rachada.Já está na ativa novamente.

[]'

aareal
04/11/2009, 09:58

Meu pediatra diagnosticou o jeepinho como tampa do distribuidor rachada.Já está na ativa novamente.

[]'

Então quer dizer que estamos todos prontos para o test drive na Maxi?

Com ou sem vidro......:odedo:

Chapeu
04/11/2009, 12:38
positivo Angelo sao paulo mandara a borracha hoje se chegar ate sexta eu monto,vou testar meu novo jeep, mais rapido,mais forte, mais alto,mais beberrão,e muito mais caro.

Sergio Rocha
04/11/2009, 13:31
Então quer dizer que estamos todos prontos para o test drive na Maxi?

Com ou sem vidro......:odedo:

Test drive ? Meu só se for da tampa nova do distribuidor.:mrgreen:

ás 9 hs na Batcaverna.
[]'

aareal
04/11/2009, 13:59
positivo Angelo sao paulo mandara a borracha hoje se chegar ate sexta eu monto,vou testar meu novo jeep, mais rapido,mais forte, mais alto,mais beberrão,e muito mais caro.

Tô sentindo que a Alice vai acabar herdando um 51 com muitas histórias nas costas....

Lobo_TAZ
04/11/2009, 15:24
Pessoal do Chapéu,

Obrigado pela preocupação conosco enquanto estávamos no Camel, como diria o Gaúcho, o BAGULHO TAVA DOIDO!

Já conseguimos retirar todos os carros, a maioria já chegou no RJ, só faltam a Land 110 e o Willys que estão vindo de reboque com o restante da equipe que ficou por lá.

Pra quem achou que fomos despreparados ou saímos acelerando tudo e quebrando os carros, pelo contrário, fomos com muito equipamento (não conseguimos os 3 guinhos reservas, só 1 mesmo e não muito bom), muita tralha de acampamento, muita preparação psicológica, tivemos 4 reuniões de planejamento e ajustes, enfim.

Tem gente que pensa que somos um bando de malucos, mas quem nos conhece de verdade sabe que é muito diferente disso, nós amamos é ser jipeiros, e gostamos de trilha pesada.

Qto ao Camel, vencemos mais este desafio e agradeço de novo aos que se preocuparam.

Apesar de tudo isso, ano que vem estaremos lá de novo, e desta vez mais preparados ainda e experientes.

Vou preparar um relato, com fotos e vídeos no blog do TAZ na MÃO.

[]'s

samukanvas
04/11/2009, 15:43

[]'

Tá aí um cara que sabe das manhas do carro... fui comprar a tampa sem acreditar nela... Imagina se eu tivesse achado? Imagina a surpresa que não seria a gente com o jipinho chegando nos caras :mrgreen:

Abs

Sergio Rocha
04/11/2009, 21:15
Tá aí um cara que sabe das manhas do carro... fui comprar a tampa sem acreditar nela... Imagina se eu tivesse achado? Imagina a surpresa que não seria a gente com o jipinho chegando nos caras :mrgreen:

Abs

Pois é o feeling funcionou, no dia seguinte eu pensei........ e mudei de idéia.:parede:

Videozinho inspirador.:mrgreen:

YouTube - Eric's Buggy

[]'

samukanvas
04/11/2009, 22:53
Pois é o feeling funcionou, no dia seguinte eu pensei........ e mudei de idéia.:parede:

Videozinho inspirador.:mrgreen:

YouTube - Eric's Buggy (http://www.youtube.com/watch?v=GI6VWk3zGgY&feature=related)

[]'

Eu te disse que o problema era 4link, não disse? A capa do distribuidor quebrou por causa disso :mrgreen:

Abs

Sergio Rocha
05/11/2009, 20:20
E aí ? Ninguém se manifestou.Sábado as 09 hs na Batcaverna está confirmado ?

[]'

poeckster
05/11/2009, 20:40
Este fds estarei na na Cartola-Fabrications.

Chapeu
05/11/2009, 21:10
Sergio marquei as 8 horas pois tenho compromisso as 11 horas .

Carlos Erbesdobler
05/11/2009, 22:33
Sabado será Maxi? E quando será o churrasco do Angelo?

Sergio Rocha
05/11/2009, 22:42

Sexta feira 13.Depois da Maxi, q será feita a noite.:dance:

[]'

aareal
05/11/2009, 23:07

Não se esqueçam de um certo campeão de Raid que também nos deve um CHURRASCOOL!!!!!:odedo:

zenio
05/11/2009, 23:09
Minha viatura está em Vargem Grande com o Rodrigo pra verificar o eixo dianteiro.
Ah, voltará com freio traseiro à disco!
[]´s

Rui Lopes Carvalho
06/11/2009, 09:57
Galera,
A maxi à noite tem muitas surpresas...:twisted: enxergar o churrasco vai ser apenas mais um desafio, pena que não poderei ir nesse dia.:parede:

Carlos Gonçalves
06/11/2009, 09:57
E aí ? Ninguém se manifestou.Sábado as 09 hs na Batcaverna está confirmado ?

[]'

Neste sabado estrei correndo em Araruama.
Desejando boas trilhas a todos.
Abs

aareal
06/11/2009, 13:18
Sergio marquei as 8 horas pois tenho compromisso as 11 horas .

E aí Chapéu? Será um Teste ou um MAXI teste???

Amanhã estarei na oficina as 8:00h em ponto!

Abraços a todos.

Sergio Rocha
06/11/2009, 19:02
E aí Chapéu? Será um Teste ou um MAXI teste???

Amanhã estarei na oficina as 8:00h em ponto!

Abraços a todos.

Recapitulando:

8 hs na Batcaverna
participantes:
Chapéu
Angelo
Sergio

Alguém mais ?

[]'

aareal
07/11/2009, 17:36
Recapitulando:

8 hs na Batcaverna
participantes:
Chapéu
Angelo
Sergio

Alguém mais ?

[]'

Como da última vez a Maxi não cobrou pedágio, hoje veio em dobro!

Na próxima, conseguindo fazer curvas, espero que a coisa fique um pouco mais fácil...

samukanvas
07/11/2009, 19:56
Fotos?

O que aconteceu?

Abs

Sergio Rocha
07/11/2009, 21:02
Fotos?

O que aconteceu?

Abs

A maxi deve ter umas 30 erosões, ele caiu dentro de 29.:mrgreen:

Foi a estreia do BL dianteiro.Como ele só tinha feito a Maxi uma vez, acabou dando umas pequenas porradinhas com o jeep.

Falta um pouco de treino com os BLs.Ele ainda tá levando o eixo dianteiro pra passear, vive com eles no alto.:lol:

Hj ele acertou uma árvore com o parabrisa,imagina a inclinação lateral do jeep, e amassou um "pouquinho" a lateral.com isso a armação da capota caiu na cabeça deixando um "ovinho" nas fuças.Fora isso teve um problema da Dh.Ele não sabia que hidráulica vem de HIDRO e a caixa tava seca, transformando em tormento qualquer correção na direção, isso somado ao ainda pé pesado deu como resultado a árvore.:lol:

Eu tive o meu castigo pelo relaxamento de quando refiz o serviço de fixação da caixa de direção não ter trocado um parafuso que estava meia boca.
O resultado foi que logo na segunda pedra o parafuso se despediu me deixando com a caixa meia solta.Claro que logo depois um segundo parafuso tb começou a afrouxar e acabou se despedindo tb.O pobre do terceiro e último ainda resistiu até quase a oficina.Mas acabou soltando e a caixa caiu sobre o eixo.:parede:Daí pra frente só no reboque.:parede:
Com isso eu descobri uma nova técnica pra fazer a Maxi.Apontar pro obstáculo e deixar ele decidir por onde ir.Eu segurava a direção e ficava vendo a roda ir mudando de direção sozinha,da segunda pedra até o final fui andando assim.Esse jeepinho ta muito metido, se sentindo auto suficiente.Qualquer dia desses eu não vou precisar ir, vou ficar na piscina e mandar ele ir sozinho.:dance:Fora isso tudo bem, consegui chegar ao final sem nenhum arranhão.:dance:

Fotos o Luís tirou algumas.

[]'

aareal
07/11/2009, 22:15
A maxi deve ter umas 30 erosões, ele caiu dentro de 29.:mrgreen:

Foi a estreia do BL dianteiro.Como ele só tinha feito a Maxi uma vez, acabou dando umas pequenas porradinhas com o jeep.

Falta um pouco de treino com os BLs.Ele ainda tá levando o eixo dianteiro pra passear, vive com eles no alto.:lol:

Hj ele acertou uma árvore com o parabrisa,imagina a inclinação lateral do jeep, e amassou um "pouquinho" a lateral.com isso a armação da capota caiu na cabeça deixando um "ovinho" nas fuças.Fora isso teve um problema da Dh.Ele não sabia que hidráulica vem de HIDRO e a caixa tava seca, transformando em tormento qualquer correção na direção, isso somado ao ainda pé pesado deu como resultado a árvore.:lol:

Eu tive o meu castigo pelo relaxamento de quando refiz o serviço de fixação da caixa de direção não ter trocado um parafuso que estava meia boca.
O resultado foi que logo na segunda pedra o parafuso se despediu me deixando com a caixa meia solta.Claro que logo depois um segundo parafuso tb começou a afrouxar e acabou se despedindo tb.O pobre do terceiro e último ainda resistiu até quase a oficina.Mas acabou soltando e a caixa caiu sobre o eixo.:parede:Daí pra frente só no reboque.:parede:
Com isso eu descobri uma nova técnica pra fazer a Maxi.Apontar pro obstáculo e deixar ele decidir por onde ir.Eu segurava a direção e ficava vendo a roda ir mudando de direção sozinha,da segunda pedra até o final fui andando assim.Esse jeepinho ta muito metido, se sentindo auto suficiente.Qualquer dia desses eu não vou precisar ir, vou ficar na piscina e mandar ele ir sozinho.:dance:Fora isso tudo bem, consegui chegar ao final sem nenhum arranhão.:dance:

Fotos o Luís tirou algumas.

[]'

Vamos dizer que hoje fiz uma Maxi Sinuca. Sem conseguir virar a direção desde a pedra, fiz o resto da trilha em pequenos trechos retos, algumas (quase todas) as vezes caindo em uns pequenos buraquinos que existem por lá. Só conseguia virar o valante, e muito mal, com o jeep parado.

Aliado a isso, faltou também a adaptação ao novo motor, que dá muuuuuito mais giro, aliado ao pedal da direita que está em uma posição alta e com a mola beeeeem mais leve, fazendo com que eu desse algumas pequenas exageradas, principalmente quando caia nos tais buraquinhos.

Resumo: O jeep passou pela trilha praticamente sozinho, pois o piloto não conseguiu fazer nada e quando fez acabou atrapalhando com solanacos no acelerador.

É assim mesmo. Na próxima será melhor....(não que eu não tenha me divertido, mas os braços estão beeeem doloridos!!!!)

Joao Baeta
07/11/2009, 22:30
Vamos dizer que hoje fiz uma Maxi Sinuca. Sem conseguir virar a direção desde a pedra, fiz o resto da trilha em pequenos trechos retos, algumas (quase todas) as vezes caindo em uns pequenos buraquinos que existem por lá. Só conseguia virar o valante, e muito mal, com o jeep parado.

Aliado a isso, faltou também a adaptação ao novo motor, que dá muuuuuito mais giro, aliado ao pedal da direita que está em uma posição alta e com a mola beeeeem mais leve, fazendo com que eu desse algumas pequenas exageradas, principalmente quando caia nos tais buraquinhos.

Resumo: O jeep passou pela trilha praticamente sozinho, pois o piloto não conseguiu fazer nada e quando fez acabou atrapalhando com solanacos no acelerador.

É assim mesmo. Na próxima será melhor....(não que eu não tenha me divertido, mas os braços estão beeeem doloridos!!!!)
:arrow:Fez academia? :odedo:
"mas os braços estão beeeem doloridos!!!!"

aareal
08/11/2009, 00:01
:arrow:Fez academia? :odedo:
"mas os braços estão beeeem doloridos!!!!"

Foi praticamente um treino de Boxe.

Identifiquei a necessidade de melhorar a esquiva:mrgreen:

Abraços de olho roxo,

Angelo

Carlos Gonçalves
08/11/2009, 08:46
Neste sabado estrei correndo em Araruama.
Desejando boas trilhas a todos.
Abs

Meus Caros.
Também demos muitas braçadas neste sabado na última prova deste ano do Campeonato Carioca Off Road mas estivamos presentes (NJC e Equipe Chapéu) no lugar mais alto do Podium.
Ficamos em primeiro lugar Eu e Evaldo (Filhão) numa prova que está virando Rallye de Velocidade devido às altas médias.Passamos por trechos de lama com 20cm da altura em velocidades de 70km/h.
A prova novamente foi muito boa com trechos muito dificias com os laços do Pezinho.
Quem levou o primeiro lugar no Campeonato foram os nossos amigos Duda (NJC) e Samel que nesta prova ficaram em terceiro.
Neste ano corri 4 provas sendo Gericinó (Velho Guerreiro) em 3º, Tres Rios (Turismo) em 5º e Niterói (Turismo) em 4º e finalizando Araruama (Turismo) em 1º.
Que venham os próximos pois a dupla (eu e filhão) está afinando.
Abs

Carlos Erbesdobler
08/11/2009, 11:33
Parabéns ao jeep do Angelo e ao jeep do Sergio! Fazer a Maxi sem piloto deve ser mais difícil... No caso deles, mais fácil... UHAUHAUAHUA

Parabéns ao Carlinhos e ao Filhão! A equipe esteve bem representada!

Por aqui, meu fds foi um passeio pelo Buraco da Aeronautica de Hilux, seguindo para as dunas e depois uma cervejada na praia com o resto da equipe...

aareal
08/11/2009, 14:12
No meu caso, estava apenas fazendo peso. Estava igual aqueles carrinhos de fricção: aponta e vai, sem curvas.

Ontem foi mesmo o dia que fomos vencidos não pela trilha, mas pelas caixas de direção.

Na sexta feira 13 a história será diferente!

Sergio Rocha
08/11/2009, 14:39
No meu caso, estava apenas fazendo peso. Estava igual aqueles carrinhos de fricção: aponta e vai, sem curvas.

Ontem foi mesmo o dia que fomos vencidos não pela trilha, mas pelas caixas de direção.

Na sexta feira 13 a história será diferente!

Eu diria quase vencidos.:mrgreen:

Afinal fizemos toda sem ajuda de nenhum equipamento.

[],

aareal
08/11/2009, 15:59
Eu diria quase vencidos.:mrgreen:

Afinal fizemos toda sem ajuda de nenhum equipamento.

[],

Realmente completamos sem nenhum equipamento:

Sem guincho, sem cintas, sem direção e, infelizmente, sem capacete!!!:mrgreen:

poeckster
08/11/2009, 19:19
Bem Serjão, vc pediu e aqui vão umas fotos das sofisticadas instalações da Cartola-Fab.

Os sliders estão prontos, ainda não decidi o tamanho dos trilhos para fora, vou montar assim por enquanto. Pintei eles mas ficou uma merda e raspei tudo, me venderam uma tinta preta vagaba supostamente fosca que de fosca não tinha nada, pensei em jogar a lata na porta da loja.
O novo parachoque avançou bastante tb.

Acho que estou melhorando nas soldas, no parachoque acho que nem vai precisar de durepoxi pra camuflar... o foda é ser interrompido pelo Hulk correndo atrás de alguma galinha ( que eu não sei como passou pela segurança hi-tech)

Quando eu crescer eu quero ter uma maçarico de plasma, cortar tudo no disco é phoda...

aareal
08/11/2009, 19:55
Bem Serjão, vc pediu e aqui vão umas fotos das sofisticadas instalações da Cartola-Fab.

Os sliders estão prontos, ainda não decidi o tamanho dos trilhos para fora, vou montar assim por enquanto. Pintei eles mas ficou uma merda e raspei tudo, me venderam uma tinta preta vagaba supostamente fosca que de fosca não tinha nada, pensei em jogar a lata na porta da loja.
O novo parachoque avançou bastante tb.

Acho que estou melhorando nas soldas, no parachoque acho que nem vai precisar de durepoxi pra camuflar... o foda é ser interrompido pelo Hulk correndo atrás de alguma galinha ( que eu não sei como passou pela segurança hi-tech)

Quando eu crescer eu quero ter uma maçarico de plasma, cortar tudo no disco é phoda...

Acho que acabei de descobrir onde comprar meus sliders....

poeckster
08/11/2009, 20:03
hehe, depois da grana que vc me ajudou a economizar eu faço pra vc. só comprar o material.
se vão sobreviver ao nosso talento na Maxi só vendo, e tem aquela pedra branca de cristal no final, o verdadeiro teste...

Sergio Rocha
08/11/2009, 20:07
João

O prazer de usar akilo que a gente fabricou, é indescritível.:concordo:

[]':palmas::palmas::palmas:

CAVESO
08/11/2009, 20:15
Cartola,

Ao soldar lembre-se: Se Rodrigo e Serjão conseguem..........

Eu sempre faço tal meditação e tem dado (ui) certo!

poeckster
08/11/2009, 20:21
rapaz esse negócio de solda dá um nervoso, igual que nem quando a gente vai na zona pela primeira vez... a gente lê "manual" vê filminho, mas é na prática, depois a gente vai tomando gosto e ficando mais relax...

samukanvas
08/11/2009, 20:33
Boa João!!! Legal mesmo!!! Foda cortar tudo na esmerilhadeira.... Eu me lembro das minhas roupas pegando fogo de tanto tempo que demora jogando aço quente em cima :mrgreen:

Seguinte, meu amigo, ao soldar com o eletrodo, use uma luva bem grossa na mão esquerda e segure no eletrodo apoiando em algum ponto da peça que está soldando. Daí faça movimentos em "C" e vem descendo com a solda, sacou? Apoiando a mão e segurando o eletrodo vc consegue manter a distância certa do eletrodo pra peça e consegue fazer o tal "C". :concordo:

Foda é que dá choque....

:mrgreen: to zoando...

De resto keep going!!

Abs

Sergio Rocha
08/11/2009, 21:06
Cartola,

Ao soldar lembre-se: Se Rodrigo e Serjão conseguem..........

Eu sempre faço tal meditação e tem dado (ui) certo!

Dar ( vc gosta) como exemplo a minha humilde pessoa e o Rodrigo, é sinal que vc nunca viu nenhuma solda que eu tenha feito.:mrgreen:

[]'

Sergio Rocha
08/11/2009, 21:07
Boa João!!! Legal mesmo!!! Foda cortar tudo na esmerilhadeira.... Eu me lembro das minhas roupas pegando fogo de tanto tempo que demora jogando aço quente em cima :mrgreen:

Seguinte, meu amigo, ao soldar com o eletrodo, use uma luva bem grossa na mão esquerda e segure no eletrodo apoiando em algum ponto da peça que está soldando. Daí faça movimentos em "C" e vem descendo com a solda, sacou? Apoiando a mão e segurando o eletrodo vc consegue manter a distância certa do eletrodo pra peça e consegue fazer o tal "C". :concordo:

Foda é que dá choque....

:mrgreen: to zoando...

De resto keep going!!

Abs

Deve arrancar a pele em 5 segs.

[]'

poeckster
08/11/2009, 21:35
Rodrigo, vc está certo quanto a luva, apoiando o eletrodo esquenta pra kct, e minha bermuda está toda furada...
e o acabamento tb é soda, haja flapper disk, pra pintar e depois ver que ficou uma bosta...
pelo menos comprei uma máscara decente, a outra antiga minha chefa sacaneou falando que eu me fantasiava de zorro e ia pra praia...fiquei queimado uma semana....

Sergio Rocha
09/11/2009, 13:05
Pra quem gosta de correr de jeep, esse filme mostra o que acontece.São bonecos, mas repare no braço vindo pelo chão.

YouTube - Army jeep crash test

[]'

luis figueira
09/11/2009, 14:21
Rodrigo, vc está certo quanto a luva, apoiando o eletrodo esquenta pra kct, e minha bermuda está toda furada...
e o acabamento tb é soda, haja flapper disk, pra pintar e depois ver que ficou uma bosta...
pelo menos comprei uma máscara decente, a outra antiga minha chefa sacaneou falando que eu me fantasiava de zorro e ia pra praia...fiquei queimado uma semana....
Joao,
Caso vc ainda nao tenha acabado o trabalho de solda, vai uma dica: Use pontas de eletrodo (e nao o eletrodo inteiro) para treinar o acabamento. Eh bem mais facil o manejo com pequenos pedacos de eletrodo.

luis figueira
09/11/2009, 14:27

Resumindo -> prego.

luis figueira
09/11/2009, 14:35
As fotos serao postadas hoje a noite. Eh que ando muito atarefado com essa vida de aposentado. Procurar estradas alternativas no Nordeste, as melhores prais, as pousadas com melhor relacao custo/beneficio, biroscas pra comer......... Eh trabalho pra cacete.

aareal
09/11/2009, 16:44
Resumindo -> prego.

Estou inaugurando então a divisão dos pregos da Equipe do Chapéu....aqueles que precisam de 1.000 equipamentos pois se não viram rolha de trilha.

Andre Souza
09/11/2009, 17:55
Pessoal, alguem tem o contato do Luiz do troller amarelo??? http://picasaweb.google.com/lcgf156/TrilhaDoCatonho#5398940758057764466 (http://picasaweb.google.com/lcgf156/TrilhaDoCatonho#5398940758057764466)

luis figueira
09/11/2009, 19:21
Link das fotos. So deu Angelo na trilha.
http://picasaweb.google.co.uk/lcgf156/MaxLuluNovembro2009?feat=directlink

poeckster
09/11/2009, 20:02
e nego quer fazer de noite, numa sexta feira 13??

cadê o jipão do Chapeu?

Angelo, vc precisa mesmo de um rock-slider bomb-proof...mas acho que minhas soldas não aguentam esse seu estilo de dirigir...

Sergio Rocha
09/11/2009, 20:16
e nego quer fazer de noite, numa sexta feira 13??

cadê o jipão do Chapeu?

Angelo, vc precisa mesmo de um rock-slider bomb-proof...mas acho que minhas soldas não aguentam esse seu estilo de dirigir...

Nada resiste ao Angelo's style to drive.:mrgreen:
O jipe do Chapéu está dodoi.

[]'

poeckster
09/11/2009, 20:24
essa parte é simples.

luis figueira
09/11/2009, 20:31
Pessoal, alguem tem o contato do Luiz do troller amarelo??? http://picasaweb.google.com/lcgf156/TrilhaDoCatonho#5398940758057764466 (http://picasaweb.google.com/lcgf156/TrilhaDoCatonho#5398940758057764466)
Andre, acabei de te enviar uma MP com o e-mail dele.

luis figueira
09/11/2009, 20:42
Estou inaugurando então a divisão dos pregos da Equipe do Chapéu....aqueles que precisam de 1.000 equipamentos pois se não viram rolha de trilha.
Nao. Vc eh mais um da galeria elegivel ao trofeu bigorna.

luis figueira
09/11/2009, 20:47
Agora, com a foto do trofeu.

aareal
09/11/2009, 21:37
Nada resiste ao Angelo's style to drive.:mrgreen:
O jipe do Chapéu está dodoi.

[]'

Não estou entendendo as brincadeiras....nesta Maxi eu não dirigi, liguei o piloto automático, mas algo deu errado e o jeep só foi reto.

Acho que vou pedir para o Chapéu verificar o equipamento.

Luis, acho que o título de Bigorna não vai ficar comigo não, afinal, mesmo sem direção e sem juízo, não desenrolei o guincho.

Sergio Rocha
09/11/2009, 21:43
Pra vc tem que ser essa foto.

[]':odedo:

poeckster
09/11/2009, 22:01
o Sergio essa foto aí de quando vi até pensei que era outra coisa...oxi
que coisa feia.

é mesmo, se não foi puxado ou empurrado, não precisou de fluidos alheios, não é bigornette, já tem um carro prateado que até com o irmão do dono teima em ser puxado varias vezes...é miss bigornette...deve ser o costume.

tem uma sequencia de fotos aí que é uma vingança moral minha mas não vou falar nada não hehe...só pessoarmente.

samukanvas
09/11/2009, 22:12
Vai rolar essa trilha na sexta? Tem vagas ainda? :grin:

Abs

Sergio Rocha
09/11/2009, 22:20
Vai rolar essa trilha na sexta? Tem vagas ainda? :grin:

Abs

Vc usou a palavra certa.ROLAR.Se o climatempo acertar a previsão que tá fazendoo pra semana toda..........:dance::dance::dance:
http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/313/niteroi-rj

E se tiver zequinha louco o suficiente pra ir, eu to dentro.:mrgreen:

PS. Traga capa de chuva.

[]'

samukanvas
09/11/2009, 23:00
Pode contar comigo!!! :dance:

Essa vai ser boa!! :dance:

poeckster
10/11/2009, 06:55
previsão corrigida:

poeckster
10/11/2009, 07:25
PQP...não é a fat-girl mas é wheelie.

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=551_CCv81Bg]YouTube - Land Rover Wheelie[/URL]

aareal
10/11/2009, 14:38
Como vai chover na sexta, podíamos adiar a trilha para sábado, diurna mesmo, seguida de churrasco.

Serjão, depois da trilha dá para largarmos o jeep no Maguinho?

Sergio Rocha
10/11/2009, 16:26
Como vai chover na sexta, podíamos adiar a trilha para sábado, diurna mesmo, seguida de churrasco.

Serjão, depois da trilha dá para largarmos o jeep no Maguinho?

1- Por que ? O legal é exatamente esse, ser sexta feira 13 a noite, a chuva é um plus a mais.Só vai quem quer, ninguém tem obrigação nenhuma.O churrasco é depois da trilha, na oficina.

2- Vc dá e eu levo o jeep.:mrgreen:

[]'

aareal
10/11/2009, 17:51
1- Por que ? O legal é exatamente esse, ser sexta feira 13 a noite, a chuva é um plus a mais.Só vai quem quer, ninguém tem obrigação nenhuma.O churrasco é depois da trilha, na oficina.

2- Vc dá e eu levo o jeep.:mrgreen:

[]'

Por mim beleza......vamos com tudo então!!!!

Aproveito para consertar as tatuagens que virão!

Quem mais topa, fazendo chuva ou sol, quer dizer, lua????

poeckster
10/11/2009, 18:51
Eu acho que vou de zeca, estou com meda...muito escuro....