Ver Versão Completa : Trilhas Equipe Do Chapeu
Rui Lopes Carvalho
15/02/2011, 18:00
Rui, é amigo do amigo. Ele pediu para eu ver o carro no Centro de Niteroi, ele mora longe. Queria saber antes, se o Fabio era da galera conhecida de Niteroi.
Obrigado pela dica.
André,
A dica é quente, pois o 51 (militar) é meu e já está pronto (motor opala 4cil., freio a disco, pneu cross, etc.)
Preço: R$ 13 mil.
Motivo da venda: Além do Troller, agora comprei um samurai preparado.
Qualquer dúvida me liga: 9634-4384
Abs.
Andre Bressan
16/02/2011, 09:25
Esse ai eu queria para mim. KKKK. Mas estou enrolado também, estou a Land, uma F75 e acabei de comprar uma Pajerinho junto com Bruno Estruc para correr o Carioca. A não ser que vc aceite uma Land na troca! KKKK.
Me manda os dados ou link onde tenha fotos do anuncio. Ai eu envio por email para o cara que está a fim de comprar um jipe. ambressan @ hotmail . com
Abraço.
Rui Lopes Carvalho
16/02/2011, 10:08
Esse ai eu queria para mim. KKKK. Mas estou enrolado também, estou a Land, uma F75 e acabei de comprar uma Pajerinho junto com Bruno Estruc para correr o Carioca. A não ser que vc aceite uma Land na troca! KKKK.
Me manda os dados ou link onde tenha fotos do anuncio. Ai eu envio por email para o cara que está a fim de comprar um jipe. ambressan @ hotmail . com
Abraço.
Esse jipe 51 ainda não foi anunciado, alguns "candidatos" interessados já prometeram conseguir a grana, quem pagar primeiro leva. Fotos só tenho em trilha (veja meu avatar) não tenho nenhuma foto dele lavadinho para vitrine de loja. kkkkkk
Sergio Rocha
18/02/2011, 12:50
Sábado 8 hs na oficina.
trilha maxi lulu.Quem quiser apareça.Pode subir a pé de jipe, cavalo qualquer coisa.
[]´:pipoca:
Sábado 8 hs na oficina.
trilha maxi lulu.Quem quiser apareça.Pode subir a pé de jipe, cavalo qualquer coisa.
blz
qtos vao quebrar??????????
qtos vao conseguir subir??????????????????
perguntas,perguntas,perguntas
onde estao as respostas?????
abcs
Andre Bressan
18/02/2011, 16:35
Sábado 8 hs na oficina.
Marcaram de sair da oficina, posto Ipiranga ou todos direto na trilha???
Sergio Rocha
18/02/2011, 18:25
blz
abcs
As respostas estão lá no final da Maxi.é só chegar lá pra saber.
[]´
Infelizmente tive um problema de familia e terei que ir a Valença....fica para a próxima...boa sorte A TODOS!
Abraços e quero ver fotos!!!
Sergio Rocha
19/02/2011, 09:47
A trilha teve que ser cancelada, por falta de participantes.:oops:
Só apareceram o Chapéu e eu.Cade a famosa Equipe do Chapéu ? Virou bando ? :mrgreen:
Chapéu ficou muito triste , mas, esperançoso, resolveu marcar para amanhã, DOMINGO, as 8 hs na oficina, para mais uma tentativa de fazer a trilha.
[]´:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Derson - Avestruz
19/02/2011, 11:34
Fala meus caros
mas pq vcs não foram!? :pensativo: Já sei não iam ter a quem sacanear!!!! HEHEHEHEH :twisted: Pois Chapéu passa de olhos fechados e o seu jeep, sozinho. HEHEHEHHE
Abraços e boa sorte na trilha amanhã. :odedo:
Mandem notícias.
Só apareceram o Chapéu e eu.Cade a famosa Equipe do Chapéu ? Virou bando ? :mrgreen:
Chapéu ficou muito triste , mas, esperançoso, resolveu marcar para amanhã, DOMINGO, as 8 hs na oficina, para mais uma tentativa de fazer a trilha.
Sergio Rocha
19/02/2011, 11:53
Fala meus caros
mas pq vcs não foram!? :pensativo: Já sei não iam ter a quem sacanear!!!! HEHEHEHEH :twisted: Pois Chapéu passa de olhos fechados e o seu jeep, sozinho. HEHEHEHHE
Abraços e boa sorte na trilha amanhã. :odedo:
Mandem notícias.
Cura logo esse pé.E vamos que vc é a última esperança do Chapéu.
[]´
poeckster
19/02/2011, 13:06
só vi isso agora, vou tentar aparecer aí, não chore não Chapeu.
O Homem Aranha vai??
Sergio Rocha
19/02/2011, 13:26
só vi isso agora, vou tentar aparecer aí, não chore não Chapeu.
O Homem Aranha vai??
Parece que sim.
[]´
vamos ver se domingo teremos jipeiros na maxi porque calça frouxa que nem claudinho que so chama na hora que nimguem pode ir ja conheço ,acabei de comfirmar com claudio rui que vai testar sua potente cheroqui, ja estou feliz e concordo que a maxi nao é trilha para quem nao gosta de quebrar carro pois ela sabe bem como faze-lo.
Dersom nao sei se vc lembra mais a unica vez que virei meu jeep na maxi vc estva do meu lado e desvirou sem sair do jeep pena que nao teve foto para que todos acreditem, e foi no dia que fizemos mais rapido,estou te esperando .fique bom logo.
.
Cartola conto com vc afinal uma land na maxi nos da uma segurança muito grande,e acho que ate sao pedro esta coperando pois esta mudando o tempo para que fique mais fresco.
Derson - Avestruz
19/02/2011, 21:18
VERDADE!!!! :concordo:
Esse dia foi SHOW e pelo que sei este tempo ainda não foi batido. Pode contar comigo para ser, sempre que necessário, ZEQUINHA!!!!!!
Qto a melhora, estou fazendo de tudo para acelerar a melhora. Já estou bem melhor, já iniciei a fisioterapia, em casa, e me preparando para uma cirurgia de enxerto de pele, para acelerar a cicatrização da ferida que tenho no meu pé.
Bom, abraços e boa sorte amanhã
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:
Dersom nao sei se vc lembra mais a unica vez que virei meu jeep na maxi vc estva do meu lado e desvirou sem sair do jeep pena que nao teve foto para que todos acreditem, e foi no dia que fizemos mais rapido,estou te esperando .fique bom logo.
.
blz
sukita e fantasma
CADÊ AS FOTOS E A FILMAGEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
abcs
Rui Lopes Carvalho
21/02/2011, 10:58
Aqueçam seus motores, estamos preparando mais um passeio do NJC para o sábado, dia 19 de março.
Desta vez iremos para SANA , como todos os passeios, sócios em dia não pagam e não sócios pagam R$ 20,00 por pessoa.
Será um passeio light para toda a família, com direito a almoço no final (bebida não inclusa). As inscrições serão iniciadas às 8:00 h no dia do passeio, com largada do comboio às 9:00h.
Não esqueçam que TODOS tem que se inscrever, sócios ou não.
O encontro será no posto Ipiranga Geranius aquele do restaurante Buonasera, na BR 101 em Manilha, pouco antes da entrada de Itaboraí.
Para participar do passeio é necessário veículo 4X4.
O apoio será dado pela Equipe do Chapéu.
Recomendamos levarem água e lanche para consumo durante o trajeto.:pipoca:
blz
abcs
blz
qtos passaram, qtos chegaram ao seu final?????????????????????
abcs
Ja escrevi o que queria se virem para encontrar,pois estou com preguissa de escrever de novo.
Fantasma121
22/02/2011, 18:51
blz
sukita e fantasma
CADÊ AS FOTOS E A FILMAGEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
abcs
Já gravei o DVD e vai rolar hoje no clube.
Apareça!
Inté...
blz
sukita e fantasma
abcs
A filmagem feita pelo Fantasma ficou sensacional. :concordo:
Parabéns Claudio Rui :palmas::palmas:
Segue link das fotos.
https://picasaweb.google.com/regjose08/CherokeeNaMaxLulu20_02_2011?feat=directlink (https://picasaweb.google.com/regjose08/CherokeeNaMaxLulu20_02_2011?feat=directlink)
Abs
Carlos Gonçalves
24/02/2011, 18:04
Segue link das fotos.
https://picasaweb.google.com/regjose08/CherokeeNaMaxLulu20_02_2011?feat=directlink (https://picasaweb.google.com/regjose08/CherokeeNaMaxLulu20_02_2011?feat=directlink)
Abs
Aí turma e Equipe.
Show de bola mesmo as fotos e a trilha.
Claudio Rui está de parabens pelo empenho e pela viatura nova.
Parabéns tb ao meu xará Gagagagagagaguinho que arrebentou e não foi o carro.
Chapéu e Sergio como sempre passeando no parque.
Abs com saudades deste tempo em que eu tb participava.
Carlinhos Cimento
claudiorui
25/02/2011, 18:20
Segue link das fotos.
Abs
Valeu Amiguinho
Fui, vi, quebrei e venci
Joao Baeta
03/03/2011, 00:06
:arrow:Povo....
Alguem conheça trilhas em Sana???
Pois estou querendo juntar o meu povo e partir pra la!!!
:concordo:
Cesio137
10/03/2011, 19:45
Fala pessoal!!!
o que vcs vao fazer nesse fim de semana?!?!?
Nao topam ir no coco?!? ta chovendo bem aqui, deve estar divertido aquilo la!!! da ultima vez nao valeu a gente terminou em 2hs, o Andre tem que ver o verdadeiro poder do coco!!! kkkkkk
Dia 20 eu to ai!!! a principio de zeca, mas quem sabe eu me animo e ponho o samurai pra ralar na max!!!
abraço,
luis figueira
10/03/2011, 21:44
Fala pessoal!!!
Nao topam ir no coco?!? ta chovendo bem aqui, deve estar divertido aquilo la!!! da ultima vez nao valeu a gente terminou em 2hs, o Andre tem que ver o verdadeiro poder do coco!!! kkkkkk
Dia 20 eu to ai!!! a principio de zeca, mas quem sabe eu me animo e ponho o samurai pra ralar na max!!!
abraço,
Fala Michel,
A turma ta ainda viajando, matando a semana. Nao acredito que tenha nada este fds
abcs
luis cimento
Sergio Rocha
10/03/2011, 22:03
Fala pessoal!!!
abraço,
Essa trilha foi em 20 de FEVEREIRO.
[]´:mrgreen:
Cesio137
11/03/2011, 10:20
Essa trilha foi em 20 de FEVEREIRO.
[]´:mrgreen:
mas nao ia rolar um desafio lá?!?!
abraço,
Rui Lopes Carvalho
11/03/2011, 10:23
Galera,
Para ajudar a memória após a ressaca do carnaval.
No próximo sábado Chapéu chega de viagem e no domingo (13/03) combinamos de ir até Sana para acertarmos os últimos detalhes do passeio do NJC que será realizado no sábado (19/03).
Abs.
Rui Lopes Carvalho
14/03/2011, 17:55
Ontem finalizamos os últimos detalhes do nosso passeio para o próximo sábado, dia 19 de março.
Como já informado anteriormente iremos para SANA, lembrando que somente os sócios em dia não pagam a inscrição, para os demais o valor será de R$ 20,00 por pessoa.
A novidade é que o passeio está todo planilhado, tendo inclusive duas opções de trajeto com ou sem chuva. No final do passeio teremos o almoço de confraternização (bebida não inclusa).
As inscrições serão iniciadas às 8:00 h, com largada do comboio às 9:00h.
Não esqueçam que TODOS tem que se inscrever, sócios ou não.
O encontro será no Posto Ipiranga Geranius aquele do restaurante Buonasera, na BR 101 em Manilha, pouco antes da entrada de Itaboraí.
Para participar do passeio é necessário veículo 4X4.
Venham com a camisa do NJC, quem ainda não possui, poderá comprar sua na hora.
Recomendamos levarem água e lanche para consumo durante o trajeto.
Abraços e até sábado.
:dance:
Rui Lopes Carvalho
15/03/2011, 21:57
o rui prazer,marlon,quero ir no passeio,ando sempre com o dudu e o pessoal do JCM,bom esse preço é por pessoa??nao poderia ser por carro,entao se tiver 5 é 100 pratas??:shock:,da direito a que??(camisa,adesivo do passeio,comida algo desse tipo??),o passeio vai ser onde,tipo de trilha????:-P
Ola, Marlon, a inscricao de R$20,00 do passeio planilhado é por pessoa e inclui o almoco de confraternizacao, sendo a bebida por conta de cada um. Infelizmente o NJC nao tem patrocinador para doacao de brindes. Aguardamos voces. Abs.
Rui Lopes Carvalho
16/03/2011, 10:24
Complementando os esclarecimentos, crianca ate 10 anos esta isenta da inscricao, pois almoca com os pais. Nosso passeio nao tem fins lucrativos, toda arrecadacao da inscricao vai direto para o restaurante.
Be Trindade
19/03/2011, 15:36
Uma pergunta rápida...se alguem puder ajudar...
tamos pensando em fazer a tomascar amanha... tá boa???
alguem tem o tracklog???
ou alguma outra ideia de trilha??? boa.. mas sem ser a maxi.... ainda nao da pra fazer ela...ainda!!
abs!
Uma pergunta rápida...se alguem puder ajudar...
tamos pensando em fazer a tomascar amanha... tá boa???
alguem tem o tracklog???
ou alguma outra ideia de trilha??? boa.. mas sem ser a maxi.... ainda nao da pra fazer ela...ainda!!
abs!
Não sei como esta depois das chuvas, mas Bananeiras é sempre uma boa pedida (não pode estar chovendo)!
Be Trindade
20/03/2011, 20:10
a gente fez uma em tingui (acho que é isso)
trilhazinha boaa.. umas erosoes boas...
qual é essa das bananeiras?? tu tem o tracklog???
abs!!!
Fala rapaziada,
Sou de casimiro de abreu e curtiria ir nessa trilha de bananeiras com vocês. Não de Jeep mas de GV, acham q aguenta? Pelas fotos da trilha parece tqlo.
Abração,
Fala rapaziada,
Sou de casimiro de abreu e curtiria ir nessa trilha de bananeiras com vocês. Não de Jeep mas de GV, acham q aguenta? Pelas fotos da trilha parece tqlo.
Abração,
Eu não aconselho. É bastante recomendável guincho, pois tem lugares que não dá p/ manobrar.
Be Trindade
21/03/2011, 23:39
angelo, mesmo sem guincho.. vc acha que rola de ir com o meu??? qnd vcs vao??
Be,
Meu GV tem lift 2" da RC4x4, protecoes e guincho, mas mesmo sem guincho acho q seu Vitara tenha mais condicao de ir na trilha. Vamos deixar o pessoal mais experiente dizer.
Abracao e nos vemos nas trilhas,
angelo, mesmo sem guincho.. vc acha que rola de ir com o meu??? qnd vcs vao??
Não marcams nada....só sugeri pq é boa....
Mas podemos marcar.
Dá para ir com seu Vitara sim, mas o ideal e ir só você sem guincho. Nunca tive de desenrolar o meu, mas é ruim de manobrar p/ puxar os outros se necessário.
O Chapéu tava falando em fazer a Maxi assim que essa lua der uma refrescada. Queria fazer antes para testar meu jeep....para depois ir para mais longe.
De qualquer forma, se quiserem posso ir, sem ser no próximo sábado, em qquer outro sem problemas, mesmo que de zeca.
Abs,
Mudando um pouco de assunto,
Alguem sabe o que rolou com o amigo que infartou no ultimo passeio do NJC ao Sana? Sabem se ele esta bem?
Abracao,
Carlos Erbesdobler
22/03/2011, 18:11
Ele está liberado da UTI, deve ir para o quarto ainda hj.
Sidneyreis
22/03/2011, 22:43
Noticia boa ,pois eu estava la e fiquei muito preoculpado c/ o q vi;ele estava na nossa mesa brincando ,rindo e na volta, ja na estrada, ele passou mal.Q bom q ele ja foi p/quarto.
abs.
Sidneyreis
22/03/2011, 22:48
troller verde
Galera acabei de comfirmar o encontro de jipeiros de madalena no sabado dia 14 de maio e no domingo dia 15 o superaçao e vamos ver se dara para fazer uma pista leve ao lado da nossa para que todos possam brimcar.
Rui Lopes Carvalho
23/03/2011, 16:46
Galera,
O Sukita já está no quarto, hoje fiz uma visita e vi que está bem, aguardando o resultado dos exames para conclusão do melhor tratamento a seguir (roto-rooter ou diabo verde para desentupir a tubulação). :parede:
Disse que já largou o maldito cigarro, vamos cobrar essa promessa. :palmas:
Quem bom que ele está melhor!!!
Cesio137
25/03/2011, 12:09
Pessoal, vcs sabem me dizer como chegar na Super Bonder!?!? da pra ir sem conhecer, tem muitas bifurcações?
te uma galera de macaé querendo ir, mas eu nao sei como chegar lá!!!
abraço,
Cesio137
25/03/2011, 12:10
Angelo, ate hj eu nao vi seu jipe anabolizado!!! to curioso!!!
abração,
Derson - Avestruz
25/03/2011, 19:12
Prezados
soube hj do ocorrido com o Sukita. :putz:
Venho solicitar aos que forem realizar uma visita a ele, que mandem o meu apoio e que estaremos (eu e Wal), pois infelizmente ainda não consigo sair facilmente de casa.
Desde já obrigado.
Galera,
O Sukita já está no quarto, hoje fiz uma visita e vi que está bem, aguardando o resultado dos exames para conclusão do melhor tratamento a seguir (roto-rooter ou diabo verde para desentupir a tubulação). :parede:
Disse que já largou o maldito cigarro, vamos cobrar essa promessa. :palmas:
Rui Lopes Carvalho
26/03/2011, 10:39
Prezados
soube hj do ocorrido com o Sukita. :putz:
Venho solicitar aos que forem realizar uma visita a ele, que mandem o meu apoio e que estaremos (eu e Wal), pois infelizmente ainda não consigo sair facilmente de casa.
Desde já obrigado.
Novidades do Sukita,
Hoje fiquei sabendo que ontem ele colocou mais dois stents e correu tudo bem, agora ele está na UTI, depois voltará para o quarto, podendo receber visitas.
Abs.
Carlos Erbesdobler
26/03/2011, 18:10
Confirmado! Churrasco amanha em Itaipuacu no lugar de sempre. Nao sabe chegar la? Pergute-me como. Eu pago a carne, e cada um leva sua cerveja...
Que horas? 10h!
Amigos
Acabei de ter alta agora lá da "oficina" e "tá" tudo ok. Depois de desentupir 3 válvulas e fazer uma limpeza de bico padrão parece que a bomba de óleo roda mais uns 30.000 sem grandes problemas. Tenho que caprichar agora é na manutenção. Amanhã ainda não vai dar para o chope mas na próxima terça estaremos lá.
Vou fazer um plano especial na TIM e na OI só para retornar as ligações que os amigos fizeram neste período atrás de notícias.
Valeu pessoal pela força.:concordo:
Não vou citar aqui todas as msgs para não encher o saco de vcs e para não cometer injustiças por eventuais esquecimentos.
Mas é muito bom saber o tamanho da galera que temos como amigos.
Abs
Amigos
Acabei de ter alta agora lá da "oficina" e "tá" tudo ok. Depois de desentupir 3 válvulas e fazer uma limpeza de bico padrão parece que a bomba de óleo roda mais uns 30.000 sem grandes problemas. Tenho que caprichar agora é na manutenção. Amanhã ainda não vai dar para o chope mas na próxima terça estaremos lá.
Vou fazer um plano especial na TIM e na OI só para retornar as ligações que os amigos fizeram neste período atrás de notícias.
Não vou citar aqui todas as msgs para não encher o saco de vcs e para não cometer injustiças por eventuais esquecimentos.
Abs
Que bom que está de volta e, tenho certeza que em breve, também às trilhas!!
Abração e melhoras!!!:dance:
Carlos Gonçalves
28/03/2011, 17:14
Amigos
Abs
Sukita
Como já coloquei lá no EOR, volte acelerando em marcha lenta pois o motor foi retificado a precisa ser amaciado.
Abs e saúde.
Carlinhos e familia.
Valeu sukita que bom que saiu da oficina ,e aproveitando quando vc estiver em casa de bob me ligue que vou levar o sukitao que esta aqui.
Michel gostaria de saber se vc fez a super bonder ,pois neste sabado farei a trilha do cano que é irma da super bonder em teresoplis.
Michel gostaria de saber se vc fez a super bonder ,pois neste sabado farei a trilha do cano que é irma da super bonder em teresoplis.
Você vai, ou nós vamos?!?!?!?:mrgreen:
Qual a programação?
Be Trindade
29/03/2011, 13:00
Alguma trilha pro fds?????
Sidneyreis
29/03/2011, 17:38
Valeu sukita,foi bom falar com vc no telefone hoje e saber q esta tudo bem.
Absss.
Você vai, ou nós vamos?!?!?!?:mrgreen:
Qual a programação?
Não pude ir a reunião na terça......
Fechou a trilha do cano mesmo??? A previsão é de chuva até sexta feira.....
Chapéu,
Se for rolar mesmo tenho que combinar de pegar o jeep na oficina contigo, ok??
Abraços a todos.
Cesio137
30/03/2011, 19:00
Grande Chapeu!!
Não fui ainda!!! por enquanto ta so nos planos!!!
Se eu puder ir com vcs no sabado, eu to dentro!!!
Sukita, ouvi dizer que amaciar o motor com o pe no talo, ele fica um canhão!!! hahah
Que bom que ja ta tudo bem,
agora... já que fez o motor, ele vai parar de fumar né?!?!!? hahaha
abração,
Até onde consegui tirar, segue link das fotos do passeio em 19_03_2011 para Sana com pit stop em Casemiro (para alguns da Diretoria).
Abs
https://picasaweb.google.com/regjose08/NJCPasseioSANA19_03_2011?feat=directlink
Rui Lopes Carvalho
01/04/2011, 11:13
Até onde consegui tirar, segue link das fotos do passeio em 19_03_2011 para Sana com pit stop em Casemiro (para alguns da Diretoria).
Abs
https://picasaweb.google.com/regjose08/NJCPasseioSANA19_03_2011?feat=directlink
Valeu, Sukita!
Que bom ver vc de volta, ótimas fotos como sempre.
Abs.
Galera,
eu sei que vcs estão indo para um passeio amanhã, mas tô doido para fazer a Max Lulu domingo, então se alguém tiver afim, só aparecer.
Vou encontrar uns poucos corajosos da Jipenet no Posto Esso depois da Ponte no domingo às 09hs.
Abraços,
Grélo8-)
Galera,
domingo rolou a trilha Max Lulu e escrevi o relato no tópico da minha viatura abaixo;)
Abraços,
Grélo.
Orlando Castro
05/04/2011, 18:57
Galera.
Só para lembrar que neste próximo sábado, acontecerá o Jeep adventure em Teresópolis, com inscrições e concentração a partir das 9:00 hs para saída as 10:00.
Como em todo evento deste tipo, o trajeto escolhido foi pensando nos carros pouco preparados porém teremos várias possibilidades de trilhas, com vários graus de dificuldade, visto que o final do roteiro e local do churrasco é na Trilha da Caixa d'água, no Vale da Lua. Um "Parque de diversões" off-road.
Carro só com motorista paga a metade. Preço diferenciado para crianças.
Folder do evento em anexo. Conto com a presença de todos.
[]'s
Orlando Castro
05/04/2011, 19:08
Esquecí de anexar o folder.
Mega Evento Off Road Dia 11/06 Em Seropédica Trilha Leve E Pesada, organização Seropédica jeep clube com apoio do Campo Grande jeep clube, no final da trilha mega show com Sorteio de dois Guinchos! Maiores informações acompanhar o tópico do evento em eventos aqui no fórum! :dance::dance::dance:
AGASATRILHA 2011
TRILHA DO AGASALHO DA EQUIPE DO BOZÓ 4X4
ESQUENTE OS MOTORES E AQUEÇA UMA VIDA
Amigos,
O inverno esta chegando. Junto com ele vem o frio e também a preocupação com aquelas pessoas que não tem como se agasalhar. Com isso a EQUIPE DO BOZÓ 4X4 esta iniciando a campanha do agasalho, afim de arrecadar doações de roupas, agasalhos, cobertores, etc.
Todos nós temos aquela peça de roupa esquecida dentro do guarda-roupas e que seriam de grande utilidade para aqueles que não tem como se agasalhar neste inverno. Sendo assim, desde já estamos incentivando as pessoas a separarem os agasalhos em bom estado e que não usem mais, além de cobertores e outros itens excencias para aquecer uma vida.
Se você é jipeiro, compareça a AGASATRILHA no dia 22/05/2011 e leve sua doação e a dos seus amigos, parentes e vizinhos. Além de ajudar quem necessita, você também participará de uma excelente trilha com seus amigos jipeiros.
Agora, se você não é jipeiro, não deixe de ajudar. Fale também com seus amigos, parentes e vizinhos, arrecade o que puder e entre em contato conosco que buscaremos suas doações ou indicaremos um local para que você possa entregar pessoalmente.
Após o dia 22/05/2011, tudo o que for arrecado até esta data será separado, contado e posteriormente distribuído.
Então não perca tempo. Entre agora nesta campanha com a gente.
275113
Abraços a todos!!!
Carlos Erbesdobler
15/04/2011, 09:21
Sergio,
Nao consigo acessar seu site. Estah fora do ar?
Rui Lopes Carvalho
15/04/2011, 10:04
Sergio,
Anjinho,
Consegui acesso no fórum preto sem problema.
Já tem a planilha p/ amanhã?
Se precisar te envio.
Abs.
luis figueira
15/04/2011, 14:56
Mocada,
Abaixo link com as fotos durante 16 dias na Transamazonica.
https://picasaweb.google.com/lcgf156/1MarabaTucurui?authkey=Gv1sRgCMnWwaSR7dHlbQ&feat=directlink
https://picasaweb.google.com/lcgf156/2TucuruiPacajasVia29?authkey=Gv1sRgCP3uqP7r06zpoAE&feat=directlink
https://picasaweb.google.com/lcgf156/3PacajasUruara?authkey=Gv1sRgCIXLtO6hqp6iLw&feat=directlink
https://picasaweb.google.com/lcgf156/4Transuruara?authkey=Gv1sRgCJiNx8zV5frAuAE&feat=directlink
https://picasaweb.google.com/lcgf156/5SantaremAlterDoChao?authkey=Gv1sRgCOmJ9ODU2LqViAE&feat=directlink
https://picasaweb.google.com/lcgf156/7RuropolisFordlandia?authkey=Gv1sRgCN6clfv778zh4AE&feat=directlink
https://picasaweb.google.com/lcgf156/8FordlandiaItaituba?authkey=Gv1sRgCNKW27H654r-igE&feat=directlink
https://picasaweb.google.com/lcgf156/9ItaitubaJacareacanga?authkey=Gv1sRgCMKxgKvNzsKWzA E&feat=directlink
https://picasaweb.google.com/lcgf156/10JacareacangaKm180?authkey=Gv1sRgCMSazNmBi7DoCA&feat=directlink
https://picasaweb.google.com/lcgf156/11EstradaDoEstanho?authkey=Gv1sRgCLmFy4CW25_1Ow&feat=directlink
https://picasaweb.google.com/lcgf156/12EstEstanhoGuata?authkey=Gv1sRgCIvyr8rE69L8Dg&feat=directlink
https://picasaweb.google.com/lcgf156/13GuataColniza?authkey=Gv1sRgCOSG3rvP19DuDg&feat=directlink
https://picasaweb.google.com/lcgf156/14ColnizaAripuanaJuina?authkey=Gv1sRgCP2dpqOExPijv wE&feat=directlink
https://picasaweb.google.com/lcgf156/15JuinaNovaMutum?authkey=Gv1sRgCODts_niovWQtQE&feat=directlink
Rui Lopes Carvalho
15/04/2011, 17:26
Mocada,
Abaixo link com as fotos durante 16 dias na Transamazonica.
https://picasaweb.google.com/lcgf156/1MarabaTucurui?authkey=Gv1sRgCMnWwaSR7dHlbQ&feat=directlink
https://picasaweb.google.com/lcgf156/2TucuruiPacajasVia29?authkey=Gv1sRgCP3uqP7r06zpoAE&feat=directlink
https://picasaweb.google.com/lcgf156/3PacajasUruara?authkey=Gv1sRgCIXLtO6hqp6iLw&feat=directlink
https://picasaweb.google.com/lcgf156/4Transuruara?authkey=Gv1sRgCJiNx8zV5frAuAE&feat=directlink
https://picasaweb.google.com/lcgf156/5SantaremAlterDoChao?authkey=Gv1sRgCOmJ9ODU2LqViAE&feat=directlink
https://picasaweb.google.com/lcgf156/7RuropolisFordlandia?authkey=Gv1sRgCN6clfv778zh4AE&feat=directlink
https://picasaweb.google.com/lcgf156/8FordlandiaItaituba?authkey=Gv1sRgCNKW27H654r-igE&feat=directlink
https://picasaweb.google.com/lcgf156/9ItaitubaJacareacanga?authkey=Gv1sRgCMKxgKvNzsKWzA E&feat=directlink
https://picasaweb.google.com/lcgf156/10JacareacangaKm180?authkey=Gv1sRgCMSazNmBi7DoCA&feat=directlink
https://picasaweb.google.com/lcgf156/11EstradaDoEstanho?authkey=Gv1sRgCLmFy4CW25_1Ow&feat=directlink
https://picasaweb.google.com/lcgf156/12EstEstanhoGuata?authkey=Gv1sRgCIvyr8rE69L8Dg&feat=directlink
https://picasaweb.google.com/lcgf156/13GuataColniza?authkey=Gv1sRgCOSG3rvP19DuDg&feat=directlink
https://picasaweb.google.com/lcgf156/14ColnizaAripuanaJuina?authkey=Gv1sRgCP2dpqOExPijv wE&feat=directlink
https://picasaweb.google.com/lcgf156/15JuinaNovaMutum?authkey=Gv1sRgCODts_niovWQtQE&feat=directlink
Fala Luis Cimento!!!
Acompanhamos sua aventura pelo blog, ficamos torcendo pelo sucesso.
As fotos ficaram ótimas, depois conta os causos...
Seja bem vindo.
Abs.
luis figueira
15/04/2011, 17:43
Como foi a trilha do cano?
Alguem tem fotos?
Rui Lopes Carvalho
15/04/2011, 17:52
Como foi a trilha do cano?
Alguem tem fotos?
Luis,
Nessa não pude ir, soube que chegaram na entrada da trilha muito tarde e não daria tempo, foi adiada.
Cesio137
16/04/2011, 09:46
Sergio,
eu tb não!!!
da erro de codificação!!!
abraço,
eu tb não!!!
da erro de codificação!!!
abraço,
blz
tb nao consigo
abcs
Rui Lopes Carvalho
25/04/2011, 17:12
Amigos da Equipe,
O Fórum preto continua c/problema de acesso e por aqui ninguém mais escreve nada, o que está havendo?
Alguém fez trilha nesse feriado? Contem as novidades.
No próximo final de semana está confirmada a programação de trilha no sábado e superação no domingo?
Abs.
Rui Lopes
NJC-179
Equipe do Chapéu
rui
queria saber mais detalhes da programaçao do proximo fim de semana
abraco
gustavo
Amigos da Equipe,
O Fórum preto continua c/problema de acesso e por aqui ninguém mais escreve nada, o que está havendo?
No próximo final de semana está confirmada a programação de trilha no sábado e superação no domingo?
Abs.
Rui Lopes
NJC-179
Equipe do Chapéu
Amigos da Equipe,
Abs.
Rui Lopes
NJC-179
Equipe do Chapéu
blz
tb queria saber sobre o fds
saberemos hoje no clube
abcs
Rui Lopes Carvalho
26/04/2011, 17:53
rui
queria saber mais detalhes da programaçao do proximo fim de semana
abraco
gustavo
Gustavo,
Logo mais na reunião do NJC vou saber detalhes, pois quem está organizando esse evento é o Tarcisio, que já fez algumas provas de Desafio 4x4.
Amanhã informo mais detalhes.
Abs.
Marcelo R. A. da Cunha
27/04/2011, 07:54
Trilha de regularidade - sábado, 30/4
local/concentração/largada - posto ypiranga - av. Central - 10:00 (itaipú)
inscrição: R$100,00
desafio 4x4 - domingo 1º de maio
local -horário- engenho do mato - itaipú
como chegar - seguir direto sentido itaipú, (av. Francisco cruz nunes) principal, ao fim desta a rotatoria e seguir reto até o corpo de bombeiros, neste a esquerda + 3 km, engenho do mato (encontrarão o banner do jeep) no largo entrando + 700 mts parque agropecuário.
Inscrição: Temporada inteira r$400,00 (5 provas) avulsas r$100,00
obs: Quem fizer a trilha de regularidade terá um desconto de 20% no desafio,domingo
em ambas as provas troféus aos 3 primeiros colocados e seus/navegadores/spotters.
Organização - desafio off road - tarcisio brasil
supervisão - f.c.j.e.r.j.
Rui Lopes Carvalho
27/04/2011, 08:48
Valeu, Marcelo!
Obrigado pelas informações.
Lembro apenas que os eventos são organizados e estão sob a responsabilidade do Tarcísio Brasil.
O Niterói Jeep Clube e a Equipe do Chapéu estão apenas colaborando na divulgação das provas em nossa cidade.
Abs.
Carlos Erbesdobler
27/04/2011, 09:13
Quais sao as 5 provas da temporada?
Rui Lopes Carvalho
27/04/2011, 10:45
Quais sao as 5 provas da temporada?
Anjinho,
Segue a resposta do Tarcisio:
"Trilha de Regularidade - 10:00 30/04 largada no Posto Ipiranga, Av. Central
Desafio 4x4 - 1º maio 10:00 no Parque Agropecuário, João do Mato
a 2ª etapa - Santa Maria Madalena - 15 de maio , 3ª Ipiabas julho, não defini a data, e aos poucos anuncio automobilismo no RJ é assim mesmo, é muito instavel .
TB"
Obs.:
Onde se lê: Parque Agropecuário, João do Mato
Leia-se: Parque Rural, Engenho do Mato, fica antes do Haras São Sebastião
Anjinho,
Segue a resposta do Tarcisio:
"Trilha de Regularidade - 10:00 30/04 largada no Posto Ipiranga, Av. Central
Desafio 4x4 - 1º maio 10:00 no Parque Agropecuário, João do Mato
a 2ª etapa - Santa Maria Madalena - 15 de maio , 3ª Ipiabas julho, não defini a data, e aos poucos anuncio automobilismo no RJ é assim mesmo, é muito instavel .
TB"
Obs.:
Onde se lê: Parque Agropecuário, João do Mato
Leia-se: Parque Rural, Engenho do Mato, fica antes do Haras São Sebastião
blz
vou participar no sábado
abcs
Carlos Erbesdobler
28/04/2011, 09:54
Para a prova de sábado, será necessário ter navegador?
Rui Lopes Carvalho
28/04/2011, 18:01
Para a prova de sábado, será necessário ter navegador?
Anjinho,
Chapéu disse que a trilha será curta, tipo Mini Raid, porém como será planilhada e terá PC, vai ficar dificil pilotar a viatura e olhar a planilha ao mesmo tempo... :rally: :parede:
poeckster
28/04/2011, 20:08
esse lugar é na estrada que vai para a vai e vem ?
Rui Lopes Carvalho
29/04/2011, 08:26
Fala Cartola, andava sumido!!
O Mini Raid no sábado a largada será no Posto Ipiranga na Av. Central em Itaipú.
O Desafio 4x4 no domingo será no Parque Rural no Engenho do Mato em Itaipú, após chegar na praça do Eng. do Mato, seguir na direção da Estrada do Vai e Vem, o Parque fica do lado esquerdo, fica antes do Haras São Sebastião, não tem como errar.
Abs.
Cesio137
29/04/2011, 15:13
Po queria ir nesse raid, parece que vai ser trilha e nao cross country!!!
Mas tenho o maravilhoso compromisso de levar a namorada pra comprar roupa em petrpolis.....!!!!
Domingo estarei la pra ver a galera no desafio!!!
abraço,
Carlos Erbesdobler
29/04/2011, 19:29
Não vai ter pra ninguém!!!
Anjinho Piloto e Luis Cimento Navegador!!!
Quem vai encarar!?!?!?!
Rapaziada,
Perdi minha bola, mas não minhas bolas!!!
Infelizmente não tenho como participar desta etapa do Desafio. Além da encrenca aqui em casa, ontem fui testar o jeep no Catonho e tudo correu super bem, mas a bola da TR4 não. Vou ter que levar na Santiago carretas para ver se eles dão um jeito. Já apertei 2 vezes mas sem efeito, o engate está solto....
Boa sorte a todos e nos vemos em Madalena!
luis figueira
02/05/2011, 11:28
Anjelo,
Caso vc precise, posso te emprestar (nao as minhas bolas) a bola ou o engate da minha tr4 pra vc ir pra madalena. a tr ta no rio com meus filhos e vc pode pegar la. qq coisa me liga.
cimento
Rapaziada,
Perdi minha bola, mas não minhas bolas!!!
Infelizmente não tenho como participar desta etapa do Desafio. Além da encrenca aqui em casa, ontem fui testar o jeep no Catonho e tudo correu super bem, mas a bola da TR4 não. Vou ter que levar na Santiago carretas para ver se eles dão um jeito. Já apertei 2 vezes mas sem efeito, o engate está solto....
Boa sorte a todos e nos vemos em Madalena!
O engate da TR4 2010 -> é diferente. Comprei hoje mais 2 porcas parlock e trava química....vamos ver se assim segura. Não sei se está afrouxando as porcas ou se está alargando o furo das longarinas da TR4... Você nunca teve esse problema não?
Ai galera da equipe do chapeu e demais jipeiros esta na hora de preparar os jeeps para o encontro de jipeiros de santa maria madalena que sera no proximo dia 14 de maio teremos passeio no sabado e no domingo a segunda etapa do campeonato de desafio 4x4 e cabe lembrar que madalena sempre teve otimos eventos devido ao apoio total da prefeitura mais imformaçoes podem me ligar 2709-2453.
Paulo Rosado
03/05/2011, 16:14
Como será o passeio?? Será trilha leve, média ou pesada?? sou novato em 4x4, comprei recentemente um troller, estou pensando em ir, mas não tenho experiencia nenhuma. Desculpe se a pergunta foi muito obvia.
Barão Vermelho
03/05/2011, 18:22
E ai pessoal como foi o Desafio 4x4 alguma foto, quem ganhou a 1 etapa, quantos jeeps participaram valeu.
poeckster
03/05/2011, 20:13
cadê as fotos? sei que tirei 2 com o Anjinho e posei com troféu que tinha que devolver...peba total hahaha
isso aqui tá pior que o forum preto....
vários furões...Angelo, com problema de bola que esgarça o furo (ui) zenio, michel e o mister CRP spider
Rui Lopes Carvalho
04/05/2011, 09:35
Como será o passeio?? Será trilha leve, média ou pesada?? sou novato em 4x4, comprei recentemente um troller, estou pensando em ir, mas não tenho experiencia nenhuma. Desculpe se a pergunta foi muito obvia.
Paulo,
Essa trilha de Madalena é um passeio tradicional, não tem dificuldade e com Troller vai tranquilo, se precisar de alguma coisa fale com a Equipe do Chapéu.
Já no domingo é diferente, precisa de experiencia, assistir o Desafio 4x4 é muito legal, quem sabe numa próxima venha a participar...
Nos veremos por lá.
Abs.
Paulo Rosado
04/05/2011, 14:01
Rui,
Muito obrigado pela informação. Assisti o desafio 4x4 em Niteroi e gostei muito.
Até mais então
Paulo
Barão Vermelho
04/05/2011, 16:18
Blz pessoal, onde eu consigo informações sobre o evento em Madalena, como valor, horario e local da concentração valeu
Chapéu e demais:
Vocês estão pensando em partir para Madalena que dia e em que horário???
Edumatias
04/05/2011, 18:37
Boa noite , gostaria de saber mais informações a respeito do encontro de Madalena , no sabado terá Raid ou apenas um passeio guiado???
Abraços
amigos jipeiros uma parte da minha equipe sairá na sesta dia treze por volta das tres horas da tarde nao marcamos um lugar certo para nos encontrar porem se alguem quiser me acompanhar é so ligar para 9607-1343 , o passeio do sabado sairá do centro de madalena as onze horas e sera por trilhas leves e com todo apoio e o valor da inscriçao é bem baixo como todos os anos se eu souber escrevo aqui, depois do passeio sera servido um otimo churrasco e no domingo eu pedi para que o edson de madalena fizesse ao lado da pista do desafio uma pista leve e sem inscriçao para que todos 4x4 possam brincar podem que tenho certesa que todos vao gostar pois madalena é uma cidade pequena e sempre recebeu muito bem os jipeiros.
Rui Lopes Carvalho
06/05/2011, 07:20
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/attach/jpg.gif
Segue anexo cartaz com informações do evento.
Só vou poder sair aqui do Rio as 16:00h Espero não pegar transito na ponte. Quem sabe vcs não se atrasam e vamos juntos?
O melhor caminho é pela Serra de Friburgo ou por Casimiro de Abreu?
Olá galera!!!
Comprei esta semana meu primeiro 4x4....vou estrear com vcs em Madalena !! E pelo que percebi, vou me viciar nessa coisa também...
abraços a todos...vejo vcs lá!!!
marciomogli
08/05/2011, 08:51
Só vou poder sair aqui do Rio as 16:00h Espero não pegar transito na ponte. Quem sabe vcs não se atrasam e vamos juntos?
O melhor caminho é pela Serra de Friburgo ou por Casimiro de Abreu?
Olá amigo!
Bom, como profundo conhecedor de todas as Estradas do Estado do Rio de Janeiro, pois trabalho viajando por elas, quem sai do Rio ou de Niteroi, o melhor caminho é pela BR 101, via Casemiro de Abreu. O caminho por Friburgo é bem mais lento, pois há vários trechos danificados devido as chuvas do inicio do ano. Lembrando que pela BR 101, dirija com muita atenção. A pista é única, bastante caminhão em alguns horarios. Velocidade maxima 80 km e PRF sempre se entoca em alguns trechos para pegar os apressadinhos. Tá dado a dica. Pretendo ir ao passeio. Aquela serra é maravilhosa! Sds.
Rui Lopes Carvalho
09/05/2011, 15:23
Olá galera!!!
Comprei esta semana meu primeiro 4x4....vou estrear com vcs em Madalena !! E pelo que percebi, vou me viciar nessa coisa também...
abraços a todos...vejo vcs lá!!!
Vander,
Seja bem vindo a esse grupo de amigos viciados em 4x4.
O Niterói Jeep Clube se reune semanalmente às terças-feira a partir das 20 horas, na Pizzaria Nikiti, Badu, Pendotiba. Será um prazer conhecê-lo pessoalmente e batermos um papo informal sobre 4x4. Também iremos combinar os detalhes para Madalena.
Abs.
Carlos Erbesdobler
09/05/2011, 17:10
Pessoal,
Tentarei sair umas 15h do centro do Rio. Minha idéia é chegar em casa as 16h, pegar o carro, passar em Itaipú para buscar meus pais e a langonha, seguindo pela BR101. A previsão é de sair de Itaipu as 17h.
Meu medo é que ontem percebi que as 17h30 já estava tudo escuro. Não queria sair rebocando a langonha pela BR de noite...
Se eu perceber que estou passando do horário, sairei no sábado de madrugada...
Chapéu,
Gostaria de combinar duas coisas contigo:
1) Caso os conectores da tábua de luz já tenham chegado, leve-os na pizzaria para mim.
2) Poderia deixar a langonha na casa dos meus pais? Meu pai está com dengue e não conseguirá buscar na oficina.
Abraços para todos!
Cesio137
09/05/2011, 18:07
Pessoal, vcs sabem onde ainda tem vagas?!
liguei pra algumas pousadas e ta tudo lotado!!!
abraço,
Vander,
Seja bem vindo a esse grupo de amigos viciados em 4x4.
O Niterói Jeep Clube se reune semanalmente às terças-feira a partir das 20 horas, na Pizzaria Nikiti, Badu, Pendotiba. Será um prazer conhecê-lo pessoalmente e batermos um papo informal sobre 4x4. Também iremos combinar os detalhes para Madalena.
Abs.
Rui,
Estarei lá amanha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rui Lopes Carvalho
10/05/2011, 08:57
Pessoal, vcs sabem onde ainda tem vagas?!
liguei pra algumas pousadas e ta tudo lotado!!!
abraço,
Michel,
Existem poucas opções, nós reservamos com antecedência no Girassol:
Kentinha Pousada
Santa Maria Madalena - Rio de Janeiro
R Cel Manoel Portugal s/n
Santa Maria Madalena - RJ
Fone (22) 2561 1244
Pousada Verbicaro (http://ecoviagem.uol.com.br/brasil/rio-de-janeiro/santa-maria-madalena/pousada/pousada-verbicaro/)
Terras Frias - Santa Maria Madalena/RJ
A partir de:
(para 2 pessoas)R$ 54,00
Até: R$ 150,00http://ecoviagem.uol.com.br/fotos-anuncios/brasil/rio-de-janeiro/santa-maria-madalena/pousada/pousada-itaporanga/47767foto1595354.jpg (http://ecoviagem.uol.com.br/brasil/rio-de-janeiro/santa-maria-madalena/pousada/pousada-itaporanga/) Pousada Itaporanga (http://ecoviagem.uol.com.br/brasil/rio-de-janeiro/santa-maria-madalena/pousada/pousada-itaporanga/)
Itaporanga - Santa Maria Madalena/RJ
A partir de:
(para 2 pessoas)R$ 80,00
Até: R$ 160,00Hotel Girassol da Serra
Rua Doutora Áurea Emery Trindade, 16
Centro - (24) 2561-1120
Hotel Santa Maria Madalenahttp://www.mundi.com.br/imgs/icons/rating/star0.gif
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 135-b - Centro - União dos Palmares
Pessoal,
Como não pude ir na Reunião, gostaria de saber mais detalhes da programação:
Foi combinado de levarmos comidas/bebidas??
Quais são os pontos de encontro e horários dos comboios?
Todos vão fazer a trilha de sábado?
Abraços a todos,
Carlos Erbesdobler
11/05/2011, 13:56
Angelo,
O Rui vai de manhã e ficará nos esperando na pérgola da piscina tomando cerveja.
O Chapéu puxará um comboio no início da tarde.
Eu sairei +- as 17h de Icaraí. Só não decidi ainda se vou pela BR101 ou por Friburgo.
Todos deverão levar bebidas para todos os dias, e uns aperitivos para sexta de noite.
Todos participarão da trilha de sábado, deixando os Willys parados para a prova de domingo. Quero ver sua TR no meio da lama... UAHUAHUAH
O ponto de encontro para vc, em qualquer um dos comboios, poderá ser o posto do Buonasera de Itaborai.
Inte...
Carlos Erbesdobler
12/05/2011, 10:16
Chapéu,
Fiquei das 23h até 1h da manhã colocando o conector novo da placa de luz. Mantive as duas tomadas na Hilux. Pelos testes ficou perfeito. Vamos ver depois da viagem. Se funcionar, indicarei para todos que ficam se emputecendo com a porcaria do mal contato da tábua de luz.
blz
boa viagem p´/ todos
abcs
Gostaria de agradecer a todos por um final de semana muito agradável e divertido!!
Apesar de ter quebrado e não conseguir fazer a 3a seção, deu paera brincar legal no Desafio...
Parabéns a família Cimento que ficou em primeiro na não bloqueados. Deve ter sido a 1a vez na história que uma Pajero ganhou um Desafio.:euforico:
Fico no aguardo das fotos de Sukita e Cia....
Abraços,
Carlos Erbesdobler
16/05/2011, 09:32
Angelo,
Seu trofeu de spotter esta comigo. Vc vai la na 3a feira?
Luis,
Vc vai lah tb?
Carlos Gonçalves
16/05/2011, 16:49
Gostaria de agradecer a todos por um final de semana muito agradável e divertido!!
Apesar de ter quebrado e não conseguir fazer a 3a seção, deu paera brincar legal no Desafio...
Parabéns a família Cimento que ficou em primeiro na não bloqueados. Deve ter sido a 1a vez na história que uma Pajero ganhou um Desafio.:euforico:
Fico no aguardo das fotos de Sukita e Cia....
Abraços,
Meu Camarada.
A Pajero não ganha desafio sozinha não valeu??????Ahahahahahahahah
O fim de semana foi show mesmo.
Kd as fotos.
Abs
Carlinhos Cimento
Meu Camarada.
A Pajero não ganha desafio sozinha não valeu??????Ahahahahahahahah
O fim de semana foi show mesmo.
Kd as fotos.
Abs
Carlinhos Cimento
Por isso os parabéns a família Cimento e não a Mitsubishi....rsrsrs
Como ficaram os resultados completos?
Abraços,
Postei as fotos do encontro em Madalena no picasa.
https://picasaweb.google.com/imesper/XEncontroDeJipeirosDeSantaMariaMadalena?feat=direc tlink
Abs
Blz
cimento, parabéns pela sua no colocação no desafio de domingo
abcs
Fernando Vitarabravo
17/05/2011, 12:50
Caros amigos da Equipe do Chapéu, meu filho Fernandinho, filmou todas as seções do chapéu e tb. a do filhão em duas rodas, incrível a imagem.
Depois daquela braçada fenomenal que me fez voar com o Bravo no King da 3ª seção, amanheci ontem com muitas dores na cervical, fui ao médico e já estou com um colar cervical e tomando Voltaren 100 pra aguentar as dores.Naquele momento, não sei se perceberam, mas voou tudo dentro jipe, inclusive meus óculos e o volante entortou o arco superior que consegui puxar e continuar a prova.
Assim que puder vou postar os vídeos na íntegra, até pq. sou péssimo em edição e publico o link, quem quiser baixa e edita.
O Bravo foi pro lanterneiro hj. para alinhar o estrago provocado pela porrada, até Ipiabas já estamos inteiros novamente!
Abs
Fernando Sales
Vitarabravo
Carlos Erbesdobler
17/05/2011, 14:33
A decolada que vc deu foi realmente espetacular!!!
Depois dê uma olhada no cabo do seu guincho. Para sair dakele buraco, seu carro estava muito inclunado para baixo, e o guincho puxando para cima. Como seu parachoque não tem o rolete para o cabo, senti que o cabo estava sendo danificado. Para verificar, desenrole uns 3 metros de cabo, pois era a distância para o carro de apoio.
Melhoras para vc e para o Bravo!
Carlos Gonçalves
17/05/2011, 14:58
Postei as fotos do encontro em Madalena no picasa.
https://picasaweb.google.com/imesper/XEncontroDeJipeirosDeSantaMariaMadalena?feat=direc tlink
Abs
Meu Caro
Parabéns.As fotos ficaram ótimas.
Carlinhos Cimento - Pajerinho
Carlos Gonçalves
17/05/2011, 15:03
Caros amigos da Equipe do Chapéu, meu filho Fernandinho, filmou todas as seções do chapéu e tb. a do filhão em duas rodas, incrível a imagem.
Depois daquela braçada fenomenal que me fez voar com o Bravo no King da 3ª seção, amanheci ontem com muitas dores na cervical, fui ao médico e já estou com um colar cervical e tomando Voltaren 100 pra aguentar as dores.Naquele momento, não sei se perceberam, mas voou tudo dentro jipe, inclusive meus óculos e o volante entortou o arco superior que consegui puxar e continuar a prova.
Assim que puder vou postar os vídeos na íntegra, até pq. sou péssimo em edição e publico o link, quem quiser baixa e edita.
O Bravo foi pro lanterneiro hj. para alinhar o estrago provocado pela porrada, até Ipiabas já estamos inteiros novamente!
Abs
Fernando Sales
Vitarabravo
Fernando
Antes de vc começar avisei ao Tarcisio que isso iria acontecer ou ficaríamos presos pela barriga, então me disse que eu seria um dos últimos a passar então não existiria mais o problema.
Desejo melhoras ao Bravo e a vc.
Abs
Carlinhos Cimento
Fernando Vitarabravo
17/05/2011, 15:11
A decolada que vc deu foi realmente espetacular!!!
Depois dê uma olhada no cabo do seu guincho. Para sair dakele buraco, seu carro estava muito inclunado para baixo, e o guincho puxando para cima. Como seu parachoque não tem o rolete para o cabo, senti que o cabo estava sendo danificado. Para verificar, desenrole uns 3 metros de cabo, pois era a distância para o carro de apoio.
Melhoras para vc e para o Bravo!
Anjinho, havia tirado o guia de roletes para melhorar o ângulo de ataque, realmente deu uma danificada no cabo, mas lá mesmo em Madalena derenrolei e enrolei o cabo novamente.
Abs
Fernando Sales
Vitarabravo
Fernando Vitarabravo
17/05/2011, 15:24
Fernando
Antes de vc começar avisei ao Tarcisio que isso iria acontecer ou ficaríamos presos pela barriga, então me disse que eu seria um dos últimos a passar então não existiria mais o problema.
Desejo melhoras ao Bravo e a vc.
Abs
Carlinhos Cimento
Carlinhos, o que aconteceu é que como estava em 4x2, acreditava que o Bravo reagiria diferente no momento da subida do king, escorregando um pouco e a aceleração maior compensaria, mas que nada o bicho subiu do mesmo jeito, quando tirei o pé já era tarde!
Quando voltei ao king e passei bem devagar, só pensava: Que merda que eu fiz!!
Abração e parabéns pela vitória absoluta!
Fernando Sales
Vitarabravo
Não pude ir e tô aqui comendo os dedos para ver os videos... posta aí!!!;)
Abraços,
Grélo.
Fernando Vitarabravo
18/05/2011, 21:45
Não pude ir e tô aqui comendo os dedos para ver os videos... posta aí!!!;)
Abraços,
Grélo.
Link para os vídeos:
Chapéu nas seções 1, 2 e 3:
YouTube - Chapéu na seção1 desafio 4x4 (http://www.youtube.com/watch?v=mGy0bge8Utw)
YouTube - Chapéu - Seção 2 - Desafio 4x4 (http://www.youtube.com/watch?v=y2q5gKYQ438)
YouTube - ChapéuSeção3desafio4x4 (http://www.youtube.com/watch?v=x_lpFaqxUWM)
Filhão em 2 rodas:
http://www.youtube.com/watch?v=wog-W5fbEc
Deixei fazendo upload dos outros...
Abs
Fernando Sales
Vitarabravo
Pessoal!
Seguem abaixo os links das fotos do passeio/desafio de Niterói , do passeio/desafio de Madalena.
Abs
1- Passeio/trilha de Niterói (30/04/2011)
https://picasaweb.google.com/regjose08/TrilhaPlanilhadaNiteroi30_04_2011?feat=directlink (https://picasaweb.google.com/regjose08/TrilhaPlanilhadaNiteroi30_04_2011?feat=directlink)
2- Desafio 4x4 Niterói (01/05/2011)
https://picasaweb.google.com/regjose08/Desafio4x4Nietroi01_05_2011?feat=directlink (https://picasaweb.google.com/regjose08/Desafio4x4Nietroi01_05_2011?feat=directlink)
3- Passeio/trilha de Madalena (14/05/2011)
https://picasaweb.google.com/regjose08/EncontroMadalena14_05_2011?feat=directlink (https://picasaweb.google.com/regjose08/EncontroMadalena14_05_2011?feat=directlink)
4- Desafio 4x4 Madalena (15/05/2011)
https://picasaweb.google.com/regjose08/Desafio4x4Madalena15_05_2011?feat=directlink (https://picasaweb.google.com/regjose08/Desafio4x4Madalena15_05_2011?feat=directlink)
luis figueira
21/05/2011, 21:47
Sukita,
Blz as fotos.
luis figueira
21/05/2011, 21:50
Link para os vídeos:
Chapéu nas seções 1, 2 e 3:
YouTube - Chapéu na seção1 desafio 4x4 (http://www.youtube.com/watch?v=mGy0bge8Utw)
YouTube - Chapéu - Seção 2 - Desafio 4x4 (http://www.youtube.com/watch?v=y2q5gKYQ438)
YouTube - ChapéuSeção3desafio4x4 (http://www.youtube.com/watch?v=x_lpFaqxUWM)
Filhão em 2 rodas:
http://www.youtube.com/watch?v=wog-W5fbEc
Deixei fazendo upload dos outros...
Abs
Fernando Sales
Vitarabravo
Fernandinho,
Valeu pela filmagem
abcs
Luis Cimento
Ai galera sabado eu e gaguinho vamos correr um jeep cross que sera em bom jardim quem quiser ir sairemos as7 horas do posto ypiranga de itaborai
Carlos Gonçalves
26/05/2011, 12:39
Ai galera sabado eu e gaguinho vamos correr um jeep cross que sera em bom jardim quem quiser ir sairemos as7 horas do posto ypiranga de itaborai
Galera
Gostaria muito de ir, inclusive Luiz me colocou a disposição o caveirão para correr, mas, terei reunião de condominio com sorteio de vagas de garagem, então não poderei faltar.
Boa prova a todos lembrando que tem premio em grana.
Abs
Carlinhos Cimento
Carlos Erbesdobler
30/05/2011, 09:25
Angelo, Luiz Claudio, Luis Cimento,
Algum de vcs ficou com a minha cinta de reboque em Madalena? Ela estava rebocando o Filhao na ultima vez que eu vi...
A cinta é larga e tem as pontas verdes...
Abracos
Rui Lopes Carvalho
30/05/2011, 12:45
Desafio em Bom Jardim.
Alguém tem notícias/fotos dessa etapa?
maxdelta
30/05/2011, 20:57
Não se preocupe, não houve competição! Fomos brincar lá,:euforico: até poderiamos competir, mas esse não era o espirito, a medida q esperavamos q o evento começasse fomos brincando na pista e os veículos foram quebrando um a um, aproximadamente 23 veículos sofreram avarias de vários tipos: água nas velas, fervura, quebra de bengala, quebra de cardã, rompimento de mangueiras e também de correias! O pessoal da organização esperavam por vcs do chapéu, e outros favoritos, quando foi aproximadamente umas 15 horas, eles resolveram fazer um campeonato de arrancada, mas só ficou as gaiolas, q já haviam sido consertadas!
No meu caso eu só fiquei sem freio! O clima lá ficou bem estranho, mas tinha um churrasco e cerveja 0800 q animou, o prêmio ficou pra organização da parte do jipe restaurar partes do prejuízo do evento não ter dado certo! Acho q foi aproximadamente 23 carros que tiveram avarias! Isto é todos!
:mrgreen:
Sergião,
Por acaso eu deixei um casaco cinza no seu jeep??
Pessoal,
alguém já marcou alguma trilha para esse sábado?
Abraços,
Grélo.
Muito bom !! otimas imagens
luis figueira
07/06/2011, 18:23
Comigo nao ficou
Tendo em vista que:
1- Não vou poder ir a Ipiabas
2- O calor já passou, é época de voltarmos as trilhas
3- A Equipe anda bem devagar de trilhas este ano
4- Gostamos de sofrer
Que tal marcarmos uma Maxilulu para o sábado dia 18??
Abs,
Sidneyreis
08/06/2011, 16:54
Boa tarde.Gostaria de saber se alguém vai ?
http://www.portalseropedica.com/portal/images/stories/CartazSeropedicaJeepClubeEncontro.jpg
http://www.portalseropedica.com/portal/images/stories/seropedicaJeepClube.jpg
http://www.portalseropedica.com/portal/images/stories/seropedicaJeepClube2.jpg
Carlos Gonçalves
09/06/2011, 08:37
Meus Caros
Eu, Luiz e Chapéu estaremos correndo o Carioca Off Road em Ipiabas e não poderemos participar.
Sei que será um grande evento.
Boa sorte a boa lama.
Abs
Carlinhos Cimento
NJC 224 - Equipe Chapéu
Rui Lopes Carvalho
12/06/2011, 22:17
Meus Caros
Eu, Luiz e Chapéu estaremos correndo o Carioca Off Road em Ipiabas e não poderemos participar.
Sei que será um grande evento.
Boa sorte a boa lama.
Abs
Carlinhos Cimento
NJC 224 - Equipe Chapéu
Parabéns pela conquista do primeiro lugar!!!
Mais uma vez o Niterói Jeep Clube foi muito bem representado.
Valeu equipe!!!
Carlos Gonçalves
13/06/2011, 09:28
Pessoal
Ficamos em primeiro com Chapéu de navegador e Luiz Cimento de Zequinha na Turismo com equipamento e estou em primeiro no campeonato pois ganhamos em Niterói também.
A sorte está do nosso lado pois ganhamos o Desafio 4x4 em Madalena com o Chapéu na bloqueados e eu sem bloqueio.
Vamo que vamo.
Em tempo: recebi propecto do Raid da Meia Noite em Volta Redonda no dia 06 de agosto, com organização do Jeep Clebe daquela cidade.
Essa prova é muito boa e quem já correu sabe disso.
Abs
Carlinhos Cimento
NJC 224 - Equipe Chapéu.
Carlos Gonçalves
13/06/2011, 09:30
Parabéns pela conquista do primeiro lugar!!!
Mais uma vez o Niterói Jeep Clube foi muito bem representado.
Valeu equipe!!!
Valeu Rui
Em nome de meus companheiros na prova (Luiz e Chapéu)
Brigaduuuuuuuuuuuu
CARLINHOS
Parabéns a todos pelos excelentes resultados!!! E a Comemoração?? Churrasco na Maxi sábado?!?!?
adorei a ideia nao sei se terei algum problema para resolver na sexta comfirmo se vou ou nao.
adorei a ideia nao sei se terei algum problema para resolver na sexta comfirmo se vou ou nao.
Por enquanto só temos nós 2.......
poeckster
13/06/2011, 22:21
...talvez 3...
Cesio137
13/06/2011, 23:16
...talvez 4.... !!!
To começando a me animar!!!!!
Rui Lopes Carvalho
15/06/2011, 09:24
...talvez 5 ...
Agora só falta retirarem os "talvez" e confirmar, né?!?!?
Carlos Erbesdobler
15/06/2011, 12:11
Confirmado 1!
Barão Vermelho
15/06/2011, 12:44
OLa, eu poderia participar com vcs desta trilha, sempre tive vontade de fazer a Max. valeu
Andre Souza
15/06/2011, 15:30
Confirmado 2 - Andre -Samurai Laranja!! Onde será o encontro?
o encontro sera na oficina as 10 horas da manha se concordarem eu compro uma caixa de cerveja e um pedaço de carne para que ao sair da maxi faremos na minha oficina.
meu amigo barao se vc nao tiver pena do seu carro sera muitoi bem vindo a maxi.
poeckster
15/06/2011, 18:51
vamos nessa.
Barão Vermelho
16/06/2011, 06:24
Ola Chapeu, tem como vc passar o endereço da sua oficina, grato
Rui Lopes Carvalho
16/06/2011, 11:05
Barão,
Segue endereço da oficina: Rua Cassio Rother do Amaral (antiga rua 10), Quadra 66, Lote 15, Loteamento Maravista, Itaipú, Niterói.
Como chegar: Entre na Av. Central (trevo no Posto Monza da Esso), depois da Pizzaria Di Lídia (fica do lado direito), vire na primeira à direita (rua asfaltada) e siga até o final, vire à direita e depois à esquerda (rua de terra sempre com lama) e já verá o galpão da oficina à esquerda, em caso de dúvida ligue: 2709-2453.
Galera,
Trilha, churrasco e cerveja!!!, confirmadíssimo, tô dentro...
Barão Vermelho
17/06/2011, 10:37
Infelismente não vai dar para participar da trilha, meu freio traseiro foi para o espaço, o burrinho esta vazando tentei achar o reparo aqui no rio, mas so em são paulo, ai so chega na segunda, fica para a proxima. Valeu
Pessoal
Ainda ta rolando aquelas reuniões as terças?? Novatos são bem vindos??? Acabei de comprar meu 1 4X4
Abraços
Cesio137
17/06/2011, 12:59
Pessoal eu to dentro tb!!!
abraço,
Até amanhã as 10:00h em ponto!!!! Abraços a todos...Chapéu, tem que levar alguma coisa???
nao precisa trazer nada compraremos na hora pois tambem nao tive tempo
Rui Lopes Carvalho
18/06/2011, 07:41
Pessoal
Ainda ta rolando aquelas reuniões as terças?? Novatos são bem vindos??? Acabei de comprar meu 1 4X4
Abraços
Vander, bom dia!
Tenho certeza que será muito bemvindo, aguardamos vc na próxima reuniãodo NJC terça às 20h na Pizzaria Nikiti no Badu em Pendotiba.
Todos começamos como novatos e continuamos aprendendo.
Até lá.
Abs.
Andre Souza
18/06/2011, 19:54
Pessoal, desculpem o furo!!! Deixei o carro parado desde madalena e hj não pegou nem a pau.. primeiramente a bateria foi para o espaço,, depois que acertei isso a bomba de combustivel tambem foi para o saco!! Será que um dia eu consigo fazer esta trilha?? Valeu!!! Andre :freaking:
Carlos Erbesdobler
19/06/2011, 18:36
Parabens a todos que desbravaram mais uma vez a Maxilulu...
Angelo, onde estao as fotos que se zeca tirou?
Cesio137
19/06/2011, 20:17
Foi uma grande trilha e um otimo churrasco!!!
pena que nao deu pra eu ir ate o final...
Foi o maldito eixo mesmo que berrou, fraturou bem nas estria.
Mas não tem problema não, é só por outro no lugar que eu to la denovo!!!
Angelo, qual o tel do cara que vc falou qu ta trazendo peças de fora? vou trazer um Calmini ai quero ver quebrar denovo!!!
abraço,
luis figueira
20/06/2011, 17:44
Fotos?????????????????????
Parabens a todos que desbravaram mais uma vez a Maxilulu...
Angelo, onde estao as fotos que se zeca tirou?[/QUOTE]
poeckster
20/06/2011, 21:19
pqp, maxi é phoda....ontem foi dia de rescaldo, limpeza, levantar o carro pra colocar as molas traseiras de volta no suporte superior, haja espatula e marreta, esses procomp que comprei faz um tempo tem curso maior que os originais, segunda vez que isso acontece.
desentortar paralamas, parachoque e sliders, contar as tatuagens na lataria etc.
a pedra branca de cristal continua maligna e esmerilhou meu chassi, uma roda e um suporte da carroceria.
hoje foi dia de tentar dar fim ao um vazamento no pneu dianteiro direito, entrou lama/saibro entre a tala e a roda, tentei destalonar com o hilift e espatula para limpar e encher de novo, mas faltou ajuda da galera e dos universitários, continua vazando, botei o estepe zeradinho, amanha vou em benfinca na tekstar tentar limpar e montar essa merda direito; pelo menos meu guincho envenenado by cartola funcionou...
muito bom o sabadão, boa trilha, sentimos falta de dois figuretes notórios...
fotos fotos fotos!!!
Carlos Erbesdobler
22/06/2011, 09:05
Angelo, ondee eestao as fotos?!?!?!?!?!
poeckster
22/06/2011, 19:31
os manos dele só postam no facebook....
ai galera o tarcizio do desafio mudou a data para sabado dia 9 como eu pedi vamos nessa vai ser em ipiabas vamos fazer um bati e volta depois da maxi que fizemos o desafio é pinto certo? outra coisa que preciso saber quem vai para bananeiras sexta e altineu sabado.
Opa...que história é essa de Bananeiras Sexta e Altineu sábado que eu não to sabendo?!?!?
Seguem fotos da Maxi....
https://picasaweb.google.com/angelo.areal/Maxilulu110618
Bananeiras sexta eu tô dentro!! Que horas no Cantina Buenasera???
poeckster
23/06/2011, 12:13
sacanagem, vou estar em Mauá, podiam fazer altineu no domingo 3 depois da festa, nunca fiz essa trilha.
abs, até a festa, vou fazer sopinha de ervilha verdinha que nem meu carrinho....
bom galera estarei no posto geranios em itaborai as 8 da manha qem quiser ir é so ter um bom pneu e guincho nao sei como esta a trilha porem vou bem equipado .
luis figueira
24/06/2011, 13:06
Sacanagem fazer a bananeiras na sexta.
To ha mais de ano pra fazer essa trilha e vcs decidem no fds que to agarrado.
Fica pra proxima.
Barão Vermelho
24/06/2011, 20:03
fala chapeu arrumei o meu jeep hoje vai rolar a trilha sabado qual o ponto de encontro, segue o meu tel 81801018 valeu
Cesio137
27/06/2011, 16:13
Putz, bem que eu queria ter ido.... mas além de só ter visto agora, meu samurai continua perneta!!!
Como foi a trilha, tava maneira?!?!
Luis, qual o site que vc comentou la na max que vc ta importando peças?!?
os sites que achei o eixo calmini não enviam pro Brasil!
abraço,
Michel
nova chamada para o desafio dia 9 nao esqueçao em ipiabas.
Carlos Erbesdobler
27/06/2011, 20:03
Dia 09/07 não tem o Carioca Off-Road? Onde será o Carioca? Vai ficar difícil fazer os dois...
Carlos Gonçalves
28/06/2011, 11:46
Anjinho e demais
Não poderei correr esta etapa do Carioca nesta data em Paraiba do Sul, mesmo estando em primeiro no campeonato.
Nesta data é a festa junina das minhas filhas e não quero perder.
Quanto ao Carioca, o Pezinho irá fazer um desafio também com pista fechada, lama, troncos, etc.
Tb terá corrida de motos.
Vejam no link: Carioca Off Road | Temporada 2011 (http://www.cariocaoffroad.com.br)
Abs
Carlinhos Cimento
Abaixo resumo do desafio
SÁBADO 09 DE JULHO - O DESAFIO 4X4 PROSSEGUE - IPIABAS //BARRA DO
> > PIRAÍ*
> > *3ª ETAPA- 2º CAMPEONATO CARIOCA DE DESAFIO 4X4*
> > **
> > *APÓS QUASE 60 DIAS DE DESCANSO PROSSEGUIREMOS O CAMPEONATO COM DISPUTAS
> > ACIRRADAS NAS CATEGORIAS BLOQUEADOS, FERNANDO SALES(VITARABRAVO) LIDERA
> > SEGUIDO DE CHAPÉU E NÃO BLOQUEADOS ANJINHO VEM NA FRENTE SEGUIDO DE"
> > CIMENTO". O PESSOAL DE VALENÇA VEM FORTE E VOLTA REDONDA ESTARÁ PRESENTE.*
> > **
> > *LOCAL: IPIABAS - refêrencia- ao chegar em Ipiabas em frente ao Posto de
> > Combustiveis, estaremos a esquerda de quem sobe.*
> > *Horário 10:30*
> > *Inscrições: R$80,00*
> > *Organização: Desafio Off Road- Tarcisio Brasil*
> > *Supervisão : F.C.J.R.J.*
> > **
> > *Obs: Srs. Pilotos e Spotters favor levarem capacetes e luvas. *
ai galera alguem precisa nos mostrar como se usa o py pois acho que vou levar o meu amanha para a reuniao para falar com as pessoas da mesa ao lado que é o mais longe que ele fala.
Carlos Erbesdobler
04/07/2011, 20:27
Blz. Levarei o meu tb... Até agora não vi ele falando... Não faço idéia de como seja a voz do meu PY.
Carlos Erbesdobler
06/07/2011, 14:19
Sairemos para o Desafio em Ipiabas no sábado de manhã. Faremos um bate e volta.
Por enquanto vamos eu e Chapéu! Quem mais? Precisamos reforçar a equipe!!!
claudio rui tambem esta comfirmado monto a cherokee amanha.
luis figueira
06/07/2011, 18:50
4 wheels parts. nesse site tem de tudo. Nao sei se enviam direto p/ brasil mas vc pode enviar para um amigo nos usa (delivery free) e de la enviar p/ brasil.
Luis, qual o site que vc comentou la na max que vc ta importando peças?!?
os sites que achei o eixo calmini não enviam pro Brasil!
abraço,
Michel[/QUOTE]
Eu quero muito ir, mas tenho um casamento.....estou tentando convencer a dona encrenca!!!
Chapéu....e o lance da Cegonha??? morreu??
nao morreu pode deixar que vou correr atras.
luis figueira
07/07/2011, 22:47
Chapeu, não dá pra mim. Tenho tb um casamento, em BH.
Carlos Erbesdobler
08/07/2011, 10:22
Assim ficará fácil ganhar o campeonato!!! Não tenho concorrentes! Coloquei todos pra correr!!!
Carlos Erbesdobler
11/07/2011, 08:59
Sukita,
So para perder o habito, onde estao as fotos? Leve os DVDs pra mim na terca, blz?
Rui Lopes Carvalho
11/07/2011, 09:38
Anjinho,
Conta aí tudo sobre as provas de Ipiabas.
Sukita,
Cadeeeeeeeeeê as fotos!!!!!!!!
Abs.
Sukita,
So para perder o habito, onde estao as fotos? Leve os DVDs pra mim na terca, blz?
Michel, achei os semi eixos pro teu Samurai nesse lugar:
Calmini HD Rear Axle Shafts (http://www.lowrangeoffroad.com/index.php/calmini-hd-rear-axle-shafts.html)
O Duda disse que pode te dar as instruções de como fazer para trazer para o Brasil
Carlos Erbesdobler
11/07/2011, 14:39
Anjinho,
Conta aí tudo sobre as provas de Ipiabas.
Sukita,
Cadeeeeeeeeeê as fotos!!!!!!!!
Abs.
A pista estava fácil, mas bem legal.
A equipe novamente teve bom desempenho na competição.
Chapéu ficou em segundo na bloqueados e eu em primeiro na não bloqueados. O Cláudio rui estava bem, mas no último obstáculo, na última sessão, quebrou a transmissão dianteira, não podendo terminar a prova.
Não sei como ficou o ranking geral do campeonato.
E no Carioca Off road? Alguém tem notícias do Sérgio Piloto?
O que tenho achado dessas pistas de desafio é o seguinte: Os obstáculo tem estado fáceis, sendo assim o que acaba decidindo o vencedor é o tempo.
Sendo assim fica difícil ganhar de Willys, visto que tem pouco jogo, exgindo mais manobras e a velocidade do deslocamento até o pórtico de ínicio/fim é ridícula.....
Cesio137
11/07/2011, 17:27
Michel, achei os semi eixos pro teu Samurai nesse lugar:
Calmini HD Rear Axle Shafts (http://www.lowrangeoffroad.com/index.php/calmini-hd-rear-axle-shafts.html)
O Duda disse que pode te dar as instruções de como fazer para trazer para o Brasil
Valeu Angelo, mas ja comprei!!!
Comprei da Calmini, mas na Morris4x4, agora é so esperar, não tinha em estoque, então vai levar umas semanas!!!
enquanto isso, soldei o quebrado.... ta otimo pra minha mãe fazer compras!!! hahaha
abração,
Carlos Erbesdobler
11/07/2011, 17:41
Angelo,
Nesta etapa todos perderam pontos. Na bloqueados o Vitarabravo e o Chapéu bateram em uma baliza. Na não bloqueados eu bati em um cone, a aranha que tirou em segundo bateu em uma baliza e passou sem o spotter pelo pórtico.
Vou dizer mais: na primeira sessão, todos foram no desespero para fazer o melhor tempo, e todos bateram e algo. Menos eu que passei com mais calma, zerando o circuito. Na segunda sessão, todos viram que valia mais a pena zerar o circuito, passando com mais cuidado. Com calma quase todos zeraram o segundo circuito.
Mas concordo contigo: Dependendo da pista, realmente o que resolve é o menor tempo. A solução será sempre colocar mais fitas e cones. O que estava dificultando os carros grandes desta vez eram as curvas fechadas. O Troller que ficou em terceiro na não bloqueados, e o Claudio Rui com a Cherokee sofreram bastante...
Eu acho que no somatório de todas as pistas feitas pelo Tarcísio e pela que o Sérgio fez em Itaipú, dá para compor uma pista excelente. O problema é que nem sempre se faz uma pista completa na mesma etapa. A pista de Itaipú estava mais técnica. A de Madalena estava mais na velocidade. A de Ipiabas estava um pouco mais técnica, porém mais fácil.
Acho que aos poucos vai se acertando... Se tiver uma no Rio, acho que valeria uma participação de todos no desenho da pista para tornar a pista o mais completa possível.
Outra coisa que eu gostaria, era que fosse possível fazer uma pista que ficasse igual para o primeiro e último competidor. O que acontece, é que os primeiros sempre têm mais dificuldade...
Na minha opinião, quando mais técnica e difícil melhor.
luis figueira
11/07/2011, 18:43
Michel,
To sabendo que vc foi pra Itaucara pra estrear o Vitara com eixo soldado. Como era a trilha?
Cesio137
11/07/2011, 18:55
Michel,
To sabendo que vc foi pra Itaucara pra estrear o Vitara com eixo soldado. Como era a trilha?
kkkkk seu informante ta forte hein!!!!!
Fui com o pessoal de cahoeiras que tem gaiolas. Teve uma festa la em laranjais e ficamos no sitio de um amigo!!!
Fizemos só um passeio la pela região. Segundo um cara de lá, tem uma trilha muito cascuda, mas ficou para conhecermos na proxima vez, pois as cervejas e churrascos nao permitiram grandes desbravamentos!!!! hehehe
Abração,
Sergio Rocha
11/07/2011, 19:50
Angelo,
Nesta etapa todos perderam pontos. Na bloqueados o Vitarabravo e o Chapéu bateram em uma baliza. Na não bloqueados eu bati em um cone, a aranha que tirou em segundo bateu em uma baliza e passou sem o spotter pelo pórtico.
Vou dizer mais: na primeira sessão, todos foram no desespero para fazer o melhor tempo, e todos bateram e algo. Menos eu que passei com mais calma, zerando o circuito. Na segunda sessão, todos viram que valia mais a pena zerar o circuito, passando com mais cuidado. Com calma quase todos zeraram o segundo circuito.
Mas concordo contigo: Dependendo da pista, realmente o que resolve é o menor tempo. A solução será sempre colocar mais fitas e cones. O que estava dificultando os carros grandes desta vez eram as curvas fechadas. O Troller que ficou em terceiro na não bloqueados, e o Claudio Rui com a Cherokee sofreram bastante...
Eu acho que no somatório de todas as pistas feitas pelo Tarcísio e pela que o Sérgio fez em Itaipú, dá para compor uma pista excelente. O problema é que nem sempre se faz uma pista completa na mesma etapa. A pista de Itaipú estava mais técnica. A de Madalena estava mais na velocidade. A de Ipiabas estava um pouco mais técnica, porém mais fácil.
Acho que aos poucos vai se acertando... Se tiver uma no Rio, acho que valeria uma participação de todos no desenho da pista para tornar a pista o mais completa possível.
Outra coisa que eu gostaria, era que fosse possível fazer uma pista que ficasse igual para o primeiro e último competidor. O que acontece, é que os primeiros sempre têm mais dificuldade...
Na minha opinião, quando mais técnica e difícil melhor.
Deixa eu dar minha opinião.
Desfio TEM que ser pista técnica não importando o tempo. Quem quer acelerar vai pra jeep cross.
Em Itaipu, que foi a única que eu fiz, procurei fazer técnica não privilegiando tempo. Os obstáculos devem ser bem difíceis, sem risco para o piloto, e de baixíssima velocidade.Quem acha que o carro ganha sozinho, vejam o caso do carro do Lobo em Itaipu.A menina não conseguiu passar nem no primeiro obstáculo, apesar de estar com um carro muito preparado.
Guardadas as devidas proporções, as provas de Desafio deviam ser como essas :
YouTube - ‪Clip Rock Crawling - Unroc‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=31EUbv0kK4U)
[]´
Carlos Erbesdobler
12/07/2011, 09:15
Concordo contigo em 100%. A unica correcao eh a que a menina teria passado se a roda livre nao estivesse quebrada. Eu entrei naquele buraco sem roda livre e nao consegui sair antes de liga-la. Talvez o Lobo dirigindo o carro dele teria saido por causa do bloqueio e experiencia.
Mas concordo que a pista tem q ser tecnica e segura. Acho que o Tarciso estah aprendendo a cada etapa. Eu mesmo jah o critiquei muito, mas sempre tentando construir...
Vamos em frente que o campeonato tah na mao...
poeckster
12/07/2011, 20:00
quem ligou a RL fui eu...depois que a galera avisou, figura esquecidinha... isso depois de dar uma puta canelada no painel.
acho que por ali o carro do lobo perdeu a embreagem tb.
esse fds soldei uns reforços no suporte do rockslider...não projetei ele pra aguentar 3 anoréxicos como rui, anjinho e angelo pendurados e pulando nele...300 kilos mole.
Fernando Vitarabravo
12/07/2011, 22:25
Deixa eu dar minha opinião.
Desfio TEM que ser pista técnica não importando o tempo. Quem quer acelerar vai pra jeep cross.
Em Itaipu, que foi a única que eu fiz, procurei fazer técnica não privilegiando tempo. Os obstáculos devem ser bem difíceis, sem risco para o piloto, e de baixíssima velocidade.Quem acha que o carro ganha sozinho, vejam o caso do carro do Lobo em Itaipu.A menina não conseguiu passar nem no primeiro obstáculo, apesar de estar com um carro muito preparado.
Guardadas as devidas proporções, as provas de Desafio deviam ser como essas :
YouTube - ‪Clip Rock Crawling - Unroc‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=31EUbv0kK4U)
[]´
Concordo com a idéia de a pista ser mais técnica e lenta, detesto ter de acelerar até para cruzar o pórtico, as seções podiam ser mais curtas e encerrarem sem ter de sair correndo pra cruzá-lo.
Devemos reconhecer o esforço do Tarcisio em levar o campeonato adiante e tentar ajudá-lo com nossas idéias.
Gosto muito do desafio 4x4, pq. dá para eu participar de vitara, na verdade se virar Rock Crawling não dá mim.
Abs
Fernando Sales
Vitarabravo
Sergio Rocha
12/07/2011, 22:51
Eu acredito que a tendencia é de melhorar cada vez mais. Não é para virar rock crawling mas sim de dificultar um pouco mais e baixar a velocidade. Aos poucos vai aumentando a dificuldade.Nunca pode ter risco para os participantes. Ano passado a de Ipiabas tinha uma subida e uma descida absurdas, com um puta risco de acidente, o que acabou acontecendo com o capotamento de um participante.
Aos poucos as coisas vão melhorando.
[]´
Carlos Erbesdobler
13/07/2011, 14:52
Essa subida e descida que vc falou foi em Vassouras. Onde Chapéu ganhou um galo na cabeça por causa do pórtico que foi carregado pela cinta...
O Jeep que tombou foi aquele Willys com motor diesel...
Sergio Rocha
13/07/2011, 21:24
Essa subida e descida que vc falou foi em Vassouras. Onde Chapéu ganhou um galo na cabeça por causa do pórtico que foi carregado pela cinta...
O Jeep que tombou foi aquele Willys com motor diesel...
Isso mesmo. Em Ipiabas teve uma subida que no meio dela tinha que manobrar e descer.Muito risco de rolar direto.
Aquele pórtico pesa pra kct, precisamos de 4 pessoas pra colocar ele de pé.
[]´
Fala aí pessoal,
Quando vamos fazer a trilha de bananeiras de novo? Agora o rio deve estar baixo né? Fim de semana que vem tá tranquilo pra mim.
Chapéu e equipe,
O pessoal de Tere disse que a superbonder ficou com erosões show depois das chuvas e que deve estar foda de passar...O que vcs acham de darmos uma conferida no sábado dia 23???
Abraços,
Angelo
E onde começa essa trilha Angelo? Daria pra ir de Casimiro até lá com pneu de trilha?
Sds,
Eduardo
Sergio Rocha
15/07/2011, 12:55
Parece que a Equipe do Chapéu vai fazer a Maxi Lulu no Domingo.:rolleyes:
Alguém conhece ? É muito difícil ? Dá pra ir de pneu MUd ? :torcendo:
Aonde vai ser o ponto de encontro e a que horas ? :euforico:
[]´
poeckster
15/07/2011, 19:49
hehehe ....pode ir de mud, na ultima eu fui, não vai fazer a menor diferença na pedra branca, ela vai esmerilhar tudo do seu carro sem piedade...
Tenho um casamento sábado, mas dependendo da hora topo...Qual o horário?
Sergio Rocha
15/07/2011, 20:56
Tenho um casamento sábado, mas dependendo da hora topo...Qual o horário?
Caraca, que horas vai acabar esse casamento ?
[]´:cool:
RESSACA É FODA......AINDA TENHO 1,5horas de viagem de casa até a Oficina...
poeckster
15/07/2011, 22:09
vou estar na roça, boa max pra quem for, com ou sem ressaca, com ou sem mud, mas com o gaguinho dessa vez!
p.s a "saída" da max está cada vez ficando mais trilha...relaxa e acha que acabou pra ver só.
lobo_offroad
15/07/2011, 23:14
Anjinho,
To querendo fazer umas trilhas com vcs. É só aparecer? Meu carro é o mesmo dos desafios 4x4...será que dá? O fernando do Vitara Bravo disse que as trilhas que vcs fazem são cascudas, hehehe.
Ah, tô na tua cola no campeonato, hahaha (longe pra carilho...40 pts...)
Sergio Rocha
16/07/2011, 22:00
8 HS na oficina.
[]´:cool:
Sergio Rocha
17/07/2011, 17:52
Chapéu
Esse é o vídeo que eu falei hoje. Repara que a Cherokee fica em X e não vai pra frente nem pra trás. Repara nas lanternas traseiras, quando eu seguro no freio e acelero o bloqueio original funciona e ela sai fácil.
‪Trilha Tubiaganga no Rio de Janeiro 18.07.2010‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Bid5aeBB7z0)
[]´
a maxi domingo foi otima pena que ainda faltam jipeiros com coragem para ver seus jeeps sairem de lá todo amarrotados.
poeckster
18/07/2011, 22:30
gaguinho spider vc foi??
Sergio Rocha
18/07/2011, 22:35
gaguinho spider vc foi??
Só foram machos.
[]´
poeckster
18/07/2011, 23:01
tem fotinha??
Carlos Erbesdobler
19/07/2011, 09:52
CHAPEU,
PARABENS!!!!
DESEJO MUITAS TRILHAS E MUITA CERVEJA GELADA. MESMO QUE SEJA SKOL!!!
Abracos,
Anjinho
Sergio Rocha
19/07/2011, 11:00
CHAPEU,
PARABENS!!!!
DESEJO MUITAS TRILHAS E MUITA CERVEJA GELADA. MESMO QUE SEJA SKOL!!!
Abracos,
Anjinho
Parabéns.
[]´
poeckster
19/07/2011, 19:33
parabéns !
Sergio Rocha
20/07/2011, 10:12
Feliz dia do amigo para todos.
[]´:violao:
luis figueira
20/07/2011, 20:48
Eu topo ir na Superbond no sabado ou domingo proximo
Carlos Erbesdobler
21/07/2011, 09:13
Luis,
Vc deixou o GPS la em casa? Nao tem pressa nao. Vou atualizar o meu hoje e deixo tudo preparado para atualizar o teu e o do Chapeu.
Inte,
André Monteiro Costa
21/07/2011, 14:21
Eu topo ir na Superbond no sabado ou domingo proximo
Fala Luis, sábado a previsão é de chuva o dia todo, acho que seria melhor irmos para Tomascar.
obrigado a todos so li agora.
lobo_offroad
21/07/2011, 21:30
Opa!
Tomascar neste fim de semana eu topo! Vai rolar?
Carlos Erbesdobler
22/07/2011, 16:37
Daniel,
Pelo visto o pessoal não se animou fazer nada amanhã. O André até me ligou perguntando, mas não sei quantos estariam dispostos.
Eu não vou poder ir, e acho que o Chapéu não está no RJ.
Pessoal, alguém vai amanhã?
Abraços!
lobo_offroad
22/07/2011, 17:14
Ok.
Estou atento por aqui... qualquer coisa que tiver, sábado ou domingo tá valendo, heheh... tenho que aproveitar a folga.