Ver Versão Completa : Trilhas Equipe Do Chapeu
Derson - Avestruz
01/02/2009, 19:26
Mais uma Max completada.Parabéns a todos os pilotos e zequinhas.
Agora acho que ficou completo, todos fizeram a Maxi.Será ? :pensativo::pensativo:
[]':palmas::palmas::palmas:
Prezados
faço das palavras do Sergio as minhas, parabéns a todos que foram e contribuiram para a realização de mais uma MAX-LULU.
Não dá para dizer que foi tranks!!!!!! :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: BOM, nas verdade foi ......
F
O
D
A, e para quem ñ gostou!!!!!!! :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo:
Realmente foi muito boa!
Acho que vou precisar de uns 2 dias para me recuperar....:mrgreen:
Parabens a todos..... amanhã o italiano vai sofrer!! Tô seco!!
E as fotos???!?!?!?
Sergio Rocha
01/02/2009, 20:24
Zenio, Anjinho,Vizinho e Sukita
CADE AS FOTOS E FILMES ???????????????????????
[]' :pipoca:
Carlos Erbesdobler
02/02/2009, 08:25
O homem aranha atacou a Maxilulu ontem!
Depois de dar uma boa detonada na lataria do jeep, trocar pneu, trocar bateria, esfriar bomba de gasolina, encher pneu com compressor, quebrar a tampa da gasolina, o quadro do para brisa, destravar o nó que estava no guincho e mais outras coisas que não lembro agora, desbravamos a Maxilulu com a ajuda de todos!
Agradeço a todos que ajudaram ontem. Estava muito difícil passar por lá. O Anão da erosão me arrastou o tempo todo.
O filme levarei para passar na encontro da terça.
Chapéu, por favor levar a TV para a pizzaria.
Abraços!
Carlos Gonçalves
02/02/2009, 10:43
O homem aranha atacou a Maxilulu ontem!
Depois de dar uma boa detonada na lataria do jeep, trocar pneu, trocar bateria, esfriar bomba de gasolina, encher pneu com compressor, quebrar a tampa da gasolina, o quadro do para brisa, destravar o nó que estava no guincho e mais outras coisas que não lembro agora, desbravamos a Maxilulu com a ajuda de todos!
Agradeço a todos que ajudaram ontem. Estava muito difícil passar por lá. O Anão da erosão me arrastou o tempo todo.
O filme levarei para passar na encontro da terça.
Chapéu, por favor levar a TV para a pizzaria.
Abraços!
Pessoal.
A trilha realmente está mais dificil a cada (chuva) dia que passa, ainda mais depois de uma semana chuvosa p/ kct.
Meu (guincho+cintas+manilhas) Velho Guerreiro nunca trabalhou tanto.
Creio que todos chegaram exaustos.
Valeu muito mesmo a parceria.
E mais uma vez vimos como nossos JEEPS realmento são VELHOS mas são GUERREIROS.
Abs
Obs.: Chapéu - em nome do grupo peço desculpas pelo não cumprimento do horário combinado que vc acertou para sair com sua familia, onde diante de tantos obstáculos, foi e é dificil estabelecer horários de término nessa trilha.
luis figueira
02/02/2009, 11:33
Mais uma Max completada.Parabéns a todos os pilotos e zequinhas.
Agora acho que ficou completo, todos fizeram a Maxi.Será ? :pensativo::pensativo:
Ainda nao. Nao faltara oportunidade para fazer a MaxLulu a 100%.
Sergio Rocha
02/02/2009, 12:36
Ainda nao. Nao faltara oportunidade para fazer a MaxLulu a 100%.
Com toda certeza.E vc pode contar comigo e com o Chapéu.Já estamos combinando um dia especial para isso.
[]':concordo:
obrigado por ficar preocupados com o meu horario ,porem deu tudo certo so cheguei atrasado para o almoço mais a cris nao ligou, aproveitei oresto da tarde tomando cerveja pois estava morto.vamos esperar secar bem para fazer a maxi pois fica mais facil.
Desculpa velhinhos, esses 2 ultimos finais de semana estive agarrando homens :shock:. Mas esse agora estarei em Niterói, portanto estarei dentro da proxima trilha. E VOU PILOTANDO. VOCÊS ESTÂO FUDID.....!!!! AHAHAHAHAHAH
Carlos Gonçalves
03/02/2009, 17:10
Desculpa velhinhos, esses 2 ultimos finais de semana estive agarrando homens :shock:. Mas esse agora estarei em Niterói, portanto estarei dentro da proxima trilha. E VOU PILOTANDO. VOCÊS ESTÂO FUDID.....!!!! AHAHAHAHAHAH
Ih, o cara veio com tudo.
Saiam da frente que a Max Lulu vai ser asfalto para o Jeep azul e seu destemido piloto.
Ficou nervoso de ficar agarrando homem! Que houve Mabel? Eu hem?
Mas falando sério, faltou vc lá.
Pessoal kd as fotos e filmes?
Abs
Dessa vez vou ficar devendo o álbum fotográfico.....quem foi sabe que não deu tempo nem de ligar a máquina direito!
Pelo menos na entrada da trilha eu tirei algumas..
Tá aí....
Derson - Avestruz
04/02/2009, 17:31
FALA SUMIDO
o cara vai voltar em grande estilo!!!!! Voltará com a viatura rodando!!!!!
Temos que marcar outra MAX-LULU!!!!! Só não vale quebrar!!!!
Mas MABEL chegamos a conclusão de que para fazer a MAX-LULU sem sacrificar os carros tem que ter guincho!!!! Pois a idéia é fazê-la sem grandes baixas!!!!!
Será um prazer tê-lo novamente !!!! SEU KAMIKAZÉ!!!!!
luis figueira
04/02/2009, 19:34
obrigado por ficar preocupados com o meu horario ,porem deu tudo certo so cheguei atrasado para o almoço mais a cris nao ligou, aproveitei oresto da tarde tomando cerveja pois estava morto.vamos esperar secar bem para fazer a maxi pois fica mais facil.
Que tal sabado sem ser este proximo, o outro? Nao o proximo pois todos estarao agarrados. Topam?
To em Campos e tenho que estar na obra do Porto de Acu a 1 da manha pra trabalhar ate as 6h. O que vale a pena eh que sao 40 km de chao com lama (quando chove) ou terra batida (ideal pra 4x2 derrapar).
luis figueira
04/02/2009, 19:41
Dessa vez vou ficar devendo o álbum fotográfico.....quem foi sabe que não deu tempo nem de ligar a máquina direito!
Tá aí....
Po cara, enfraqueceu a amizade. Fiz um esforco brutal pra fazer m.... o tempo todo e vc nem registrou!!!!!!!! Sacanagem. Brincadeira. Vc sempre sera bemvindo (com ou sem hifem???).
luis figueira
04/02/2009, 19:43
Tá aí....
Sukita,
Cade as fotos????
Vamos encher de porrada o Sukita. Ele tira foto mas ninguem ve.
Sergio Rocha
04/02/2009, 20:08
Sukita,
Cade as fotos????
Apoiadíssimo':concordo::concordo::concordo::concor do:
[]'
Carlos Gonçalves
05/02/2009, 18:36
Sukita,
Cade as fotos????
Senhores
Vamos esperar muito pois acho que o Sukita não entra aqui no Forum.
Vamos aguardar até a próxima 3ª feira.
Estou enviando um e-mail para o mesmo.
Abs
Sergio Rocha
05/02/2009, 20:00
Muito boa. :palmas::palmas::palmas::palmas:
Carlos Gonçalves
05/02/2009, 21:00
Aproveitando que Carlinhos acabou de colocar a mensagem, apresento aqui o endereço da foto que foi retrabalhada para apresentar o DIS:
http://www.motorspice.com.br/Carlos%20Cimento%20-%20DSC_0113%20-%20legendado%20-%201.jpg
Como este tópico é frequentado pelo membros do NJC, achei que vocês gostariam de ver esta bela imagem, gentilmente cedida pelo intrépido e sorridente piloto do jeep.
Esta foto foi feita pelo Luiz Cimento em um passeio que ocorreu em julho do ano passado em Itaipuaçu. Aliás, todas as fotos deste passeio ficaram excelentes e algumas são dignas de virar um poster, inclusive esta que citei acima.
Abraço para todos!
Sergio (Spice)
Pode usar e abusar
Só gostaria que colocasse (se der) que foi preparado/instalado ou powered by Chapéu (ahahahahahahah) e que sou do NJC.
Valeu Sergio.
Abs
Carlos Gonçalves
05/02/2009, 21:26
Que tal sabado sem ser este proximo, o outro? Nao o proximo pois todos estarao agarrados. Topam?
To em Campos e tenho que estar na obra do Porto de Acu a 1 da manha pra trabalhar ate as 6h. O que vale a pena eh que sao 40 km de chao com lama (quando chove) ou terra batida (ideal pra 4x2 derrapar).
Pessoal.
Falando em trilhas, no site do Taz na Mão consta que o Lobo safreu um acidente numa trilha no sabado na semana passada, eis alguns trechos:
Está Tudo Bem !
Adorei o "Rolambalhota"
O cara bota o nome do jipe de Cambalhota, e vai pra beira da ribanceira.... Já viu né. Hehehe.
Falando sério: Ele tava com esposa, filho etc. Alguem se machucou ???
--------------------------------------------------------------------------------
ORLANDO , TUDO BEM ?
DIEGUITO POSTA AS FOTOS DO ESTADO EM QUE FICOU O ROLAMBALHOTA , JPX DO LOBONECA DEPOIS DE ROLAR 20 METROS RIBANCEIRA ABAIXO.
UM ABRAÇO A TODOS
ORLANDO , O LOBO ESTAVA JUNTO COM A NAMORADA , FORAM RESGATADOS PELA AMBULÂNCIA DO CORPO DE BOMBEIROS , FICARAM EM OBSERVAÇÃO NO HOSPITAL E TIVERAM ALTA NA 2ª FEIRA , SÓ ALGUMAS ESCORIAÇÕES E DORES , FELIZMENTE ESTÁ TUDO BEM . UM ABRAÇO A TODOS
Boa sorte para o Lobo e sua namorada.
Abs
Carlos Gonçalves
06/02/2009, 18:37
Oi, Carlinhos. Dífícil colocar tanta informação sem ocupar muito espaço e manter a legibilidade. Segue a nova versão: http://www.motorspice.com.br/Carlos%20Cimento%20-%20DSC_0113%20-%20legendado%20-%201%20-%20968x648.jpg
Abraço!
Sergio Spice
Não esquente a cabeça, tá bom p/ kct.
Abs
Carlos Gonçalves
09/02/2009, 13:16
FALA SUMIDO
o cara vai voltar em grande estilo!!!!! Voltará com a viatura rodando!!!!!
Temos que marcar outra MAX-LULU!!!!! Só não vale quebrar!!!!
Mas MABEL chegamos a conclusão de que para fazer a MAX-LULU sem sacrificar os carros tem que ter guincho!!!! Pois a idéia é fazê-la sem grandes baixas!!!!!
Será um prazer tê-lo novamente !!!! SEU KAMIKAZÉ!!!!!
Meus Caros
Qual é a programação para o próximo sabado dia 14
Vamos agitar algo, tem previsão de chuva, mas, não podemos confiar pois toda hora estão errando.
Abs
Derson - Avestruz
10/02/2009, 13:33
Prezado Sergio
seguem mais uma vez, mas por aqui atrasado, MEUS PARABÉNS!!!!!!!
Ah e sopra as velinha!!!!!
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::o dedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::od edo::odedo::odedo:
HEHEHEHEHEH
FELICIDADES!
Carlos Gonçalves
10/02/2009, 14:36
Pessoal.
Falando em trilhas, no site do Taz na Mão consta que o Lobo safreu um acidente numa trilha no sabado na semana passada, eis alguns trechos:
Está Tudo Bem !
Adorei o "Rolambalhota"
O cara bota o nome do jipe de Cambalhota, e vai pra beira da ribanceira.... Já viu né. Hehehe.
Falando sério: Ele tava com esposa, filho etc. Alguem se machucou ???
--------------------------------------------------------------------------------
ORLANDO , TUDO BEM ?
DIEGUITO POSTA AS FOTOS DO ESTADO EM QUE FICOU O ROLAMBALHOTA , JPX DO LOBONECA DEPOIS DE ROLAR 20 METROS RIBANCEIRA ABAIXO.
UM ABRAÇO A TODOS
ORLANDO , O LOBO ESTAVA JUNTO COM A NAMORADA , FORAM RESGATADOS PELA AMBULÂNCIA DO CORPO DE BOMBEIROS , FICARAM EM OBSERVAÇÃO NO HOSPITAL E TIVERAM ALTA NA 2ª FEIRA , SÓ ALGUMAS ESCORIAÇÕES E DORES , FELIZMENTE ESTÁ TUDO BEM . UM ABRAÇO A TODOS
Boa sorte para o Lobo e sua namorada.
Abs
Meus Caros
Acho que um dia poderiamos ir a trilha onde o Lobo caiu.
Dizem que está muito BRABA conforme relato (copiado) abaixo e até hoje não conseguiram resgatar o CAMBALHOTA.
Fala Frank
Conseguimos nada !! Nem chegamos no Cambalhota !! Na primeira subida o lobo
que entrou primeiro ficou numa erosão e não tinha onde ancorar o guincho,
tentei passar por ele para guinchá-lo e mesmo com bloqueio nas 4 e pneus 37
mud novos agarrei também. Pra ajudar meu willys começou a dar merda e não
ligava de jeito nenhum. Resolvermos abortar e no fim meu carro finalmente
pegou no tranco. Saímos da trilha meia noite
A trilha ta phoda e como o lobo tinha dito que era mole ninguém levou
equipamento reserva como ancora, picaretas e etc..
Quem ta sem guincho nem se anime, o batalha e o Saldanha caíram em uma
erosão e sumiram por uns minutos.. rsss a trilha ta toda assim. E como ainda
choveu no final e tem muito mato ta muito difícil ter tração. Tem que ter
pneu e guincho mesmo.
Hoje o lobo tentará de novo, mas meu jipe não poderá ir, pois levei para o
mecânico para resolver essa merda de não pegar !!
Abraços !!
Felipe
O que acham?????
Abs.
Derson - Avestruz
10/02/2009, 16:23
Meus Caros
Acho que um dia poderiamos ir a trilha onde o Lobo caiu.
Dizem que está muito BRABA conforme relato (copiado) abaixo e até hoje não conseguiram resgatar o CAMBALHOTA.
Fala Frank
Conseguimos nada !! Nem chegamos no Cambalhota !! Na primeira subida o lobo
que entrou primeiro ficou numa erosão e não tinha onde ancorar o guincho,
tentei passar por ele para guinchá-lo e mesmo com bloqueio nas 4 e pneus 37
mud novos agarrei também. Pra ajudar meu willys começou a dar merda e não
ligava de jeito nenhum. Resolvermos abortar e no fim meu carro finalmente
pegou no tranco. Saímos da trilha meia noite
A trilha ta phoda e como o lobo tinha dito que era mole ninguém levou
equipamento reserva como ancora, picaretas e etc..
Quem ta sem guincho nem se anime, o batalha e o Saldanha caíram em uma
erosão e sumiram por uns minutos.. rsss a trilha ta toda assim. E como ainda
choveu no final e tem muito mato ta muito difícil ter tração. Tem que ter
pneu e guincho mesmo.
Hoje o lobo tentará de novo, mas meu jipe não poderá ir, pois levei para o
mecânico para resolver essa merda de não pegar !!
Abraços !!
Felipe
O que acham?????
Abs.
TÔ DENTRO!!!
A pergunta é: "ALGUÉM SABE ONDE FICA?"
Carlos Gonçalves
10/02/2009, 16:37
TÔ DENTRO!!!
A pergunta é: "ALGUÉM SABE ONDE FICA?"
Derson
Tb estou dentro, se o Presidente for e preciso de reboque.
O local teríamos que falar com o Lobo.
Abs
Sergio Rocha
10/02/2009, 16:39
:odedo::odedo::odedo:
Carlos Erbesdobler
10/02/2009, 17:05
Derson
Tb estou dentro, se o Presidente for e preciso de reboque.
O local teríamos que falar com o Lobo.
Abs
To dentro!
Pela descrição parece algo no estilo Maxilulu. SERÁ?
Hehehehehhe
se for no sabado acho que posso ajudar o lobo, e acho muito dificil meu jeep nao chegar lá.
Dersom, o seu jeep quebrou o semi eixo já estou procurando um igual.
Carlos Erbesdobler
12/02/2009, 14:26
Meus Caros
Qual é a programação para o próximo sabado dia 14
Vamos agitar algo, tem previsão de chuva, mas, não podemos confiar pois toda hora estão errando.
Abs
Repetindo a pergunta: O que faremos no final de semana?
Vamos fazer algo interessante, ou vou ter que dar uma volta de jeep pelo condomínio para poder dizer que andei com o jeep?
Sergio Rocha
12/02/2009, 16:03
Bom, o meu jeep está ok.Freiando pra kct. Mas, esse fds a minha mulher deve receber visita de todos os 89203854403482614172920282725252820 membros de sua família e amigos.Vou ficar em casa de babá.:parede::parede::parede::parede:
[]'
Derson - Avestruz
13/02/2009, 09:32
Bom, o meu jeep está ok.Freiando pra kct. Mas, esse fds a minha mulher deve receber visita de todos os 89203854403482614172920282725252820 membros de sua família e amigos.Vou ficar em casa de babá.:parede::parede::parede::parede:
[]'
Apesar de saber que o assunto é sério!!!!
MULHERZINHA
Afinal, perdemos o amigo mas a oportunidade de uma boa SACANEADA NUNCA!!!
Abraços!!
Mande lembranças minha e da Wal a Vania.
Carlos Erbesdobler
13/02/2009, 12:10
Apesar de saber que o assunto é sério!!!!
MULHERZINHA
Afinal, perdemos o amigo mas a oportunidade de uma boa SACANEADA NUNCA!!!
Abraços!!
Mande lembranças minha e da Wal a Vania.
Aproveitando a brecha para zoar os amigos: Se quando bebê, acordasse e deparasse com uma babá com a cara do Sérgio... Puta merda, não sei nem o que dizer... Perderia o medo da Cuca, da mula sem cabeça, do Sací Pererê, Curupira... Isso seria bobeira em relação a uma babá com cara de Sérgio... UAHUAHAUHAUHAUA
E O RESTO DAS MULHERZINHAS? NINGUÉM VAI FAZER NADA NÃO?!?!?!
sabado eu so tenho a parte da manha porem no domingo tenho o dia todo.
Derson vc já tera ojeep andando sera que teremos que te chamar de mulherzinha.
Sergio Rocha
13/02/2009, 13:42
Derson e Anjinho
[]':mrgreen:
Carlos Erbesdobler
13/02/2009, 15:59
sabado eu so tenho a parte da manha porem no domingo tenho o dia todo.
E ai? O que vamos fazer no sábado de manhâ e/ou no domingo?
Nego está numa empolgação de dar gosto... Ae, vou chamar a babá da equipe pra cuidar de vcs... UAHAUHAUHAUHA
Derson - Avestruz
13/02/2009, 18:18
Derson vc já tera ojeep andando sera que teremos que te chamar de mulherzinha.
É!!!!!! Assim c m F _ D _ U!!!!!! HEHEHEHHEHEHE
Então o OGRO ressuscitará no sábado ou no domingo?
Pois segue minha sugestão para o sábado pela manhã! Q tal MAX LULU??????
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Se falarem q ela vai tá isso, vai tá aquilo, etc, etc, etc e inclusive difícil!!! Direi q se quizesse coisa fácil ia andar na areia!!!!!!
Me ame ou me odeie!!!!!
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::o dedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::od edo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Uma coisa é certa: Ela cobrará pedágio!!!!!!! Como sempre!!!!!
Derson - Avestruz
13/02/2009, 18:30
Derson e Anjinho
Sergio está preparando seu jeep para novas aventuras em 2009.
http://content.webcollage.net/tru/resources/connections/aplus/FisherPrice-PowerWheelsBarbieJamminJeepWrangler-L7820/ProductDescription.jpg
hehehhehe
Sergio Rocha
13/02/2009, 20:04
Não sou eu que fico perdendo a rodinha no barranco.
[]'
Carlos Gonçalves
14/02/2009, 08:39
É!!!!!! Assim c m F _ D _ U!!!!!! HEHEHEHHEHEHE
Então o OGRO ressuscitará no sábado ou no domingo?
Pois segue minha sugestão para o sábado pela manhã! Q tal MAX LULU??????
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Se falarem q ela vai tá isso, vai tá aquilo, etc, etc, etc e inclusive difícil!!! Direi q se quizesse coisa fácil ia andar na areia!!!!!!
Me ame ou me odeie!!!!!
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::o dedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::od edo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Uma coisa é certa: Ela cobrará pedágio!!!!!!! Como sempre!!!!!
Derson
Não vai ser hoje com essa chuva que o Ogro irá p/ Maxi Lulu.
Boa trilha, estamos indo a Praia Seca
Abs
Derson - Avestruz
14/02/2009, 19:23
Não sou eu que fico perdendo a rodinha no barranco.
[]'
Mas é por isso q vc vive preparando seu JEEP....:pipoca:
Carlos Erbesdobler
17/02/2009, 07:52
Chapéu,
por favor levar a TV para o encontro de hoje, para mostrarmos a trilha do final de semana passado, para as mulherzinhas que não foram...
Anjinho, a caixa de marcha do seu jeep ficou otima, agora so falta fazermos uma trilha bem radical para quebrar outra vez.
Carlos Erbesdobler
18/02/2009, 19:28
Anjinho, a caixa de marcha do seu jeep ficou otima, agora so falta fazermos uma trilha bem radical para quebrar outra vez.
Excelente notícia!!!!
Sou profissional em quebrar caixa de marcha... hehehehe
Pode marcar o dia e a trilha...
Anjinho,apos o carnaval estarei livre de quarta ate domingo andarei todos os dias vamos junto.
Sergio Rocha
18/02/2009, 20:30
Tem um pessoal me convidando pra ir fazer Cacaria no dia 28. :pensativo::pensativo:
[]'
Carlos Erbesdobler
19/02/2009, 10:09
Anjinho,apos o carnaval estarei livre de quarta ate domingo andarei todos os dias vamos junto.
Estou barganhando umas férias na semana do carnaval. Se conseguir, será trilha quinta, sexta e sábado. Domingo vou ter que dar uma atenção a mais para familia, namorada a etc... hehehehe
Carlos Erbesdobler
19/02/2009, 14:25
Estou barganhando umas férias na semana do carnaval. Se conseguir, será trilha quinta, sexta e sábado. Domingo vou ter que dar uma atenção a mais para familia, namorada a etc... hehehehe
Confirmado. Não trabalharei quinta e sexta. Podem agendar as trilhas que sou presença garantida!
Carlos Erbesdobler
24/02/2009, 15:52
Vou passar na pizzaria para ver se alguém estará por lá...
Abraços!
PS: Se tiver trilha amanhã, me chamem!!!!!!!!!
Anjinho acabo de chegar, as trilhas em minas foram otimas mas ja estou pensando nas nossas trilhas ,te aviso amanha.
Sergio Rocha
25/02/2009, 19:50
Anjinho acabo de chegar, as trilhas em minas foram otimas mas ja estou pensando nas nossas trilhas ,te aviso amanha.
Se não chover hoje a Maxi deve estar na medida exata.
[]'
Carlos Erbesdobler
25/02/2009, 21:58
[]'
Podem me ligar a qualquer hora!!!
Tô dentro da trilha de amanhã!!!
Carlos Erbesdobler
26/02/2009, 09:24
Chapéu,
ACORDA E LIGA ESTE CELULAR!!!
Se não vai rolar trilha de manhã. tem que pelo menos rolar praia... UAHUAUAHA
Derson - Avestruz
26/02/2009, 16:29
Chapéu,
Aí Anjinho
acho que alguém está virando MULHERZINHA!!!!!!!!
Mas não direi quem é!!!!!!!!!
Abraços a todos da equipe e aos nossos ouvintes e participantes do FORUM também!!!!
Derson - Avestruz
26/02/2009, 16:29
Chapéu,
Aí Anjinho
Abraços a todos da equipe e aos nossos ouvintes e participantes do FORUM também!!!!
Carlos Gonçalves
26/02/2009, 17:08
[]'
E aí pessoal?
Teve alguma trilha nesta 5ª feira?
Tem previsão para sabado e domingo?
Abs
Sergio Rocha
26/02/2009, 19:57
E aí pessoal?
Teve alguma trilha nesta 5ª feira?
Tem previsão para sabado e domingo?
Abs
Teve Maxi.
Estava muito legal, seca e boa demais.Levamos 1;30 hs.O Anjinho teve que usar o guincho poucas vezes.Nenhuma quebra, tudo na paz.
Parece que sábado vai ter bananeiras.
[]'
Sergio Rocha
26/02/2009, 19:59
Aí Anjinho
Vc não vai acreditar.Quando acabou a trilha, paramos naquele bar de sempre, pedi uma Skoll, como sempre.E advinha quem bebeu coca cola.:oops:
Quem será ?
[]' :mrgreen:
fizemos a trilha dos sete rios e mais algumas em minas,durante o carnaval,hoje fizemos a maxi, amanha faremos a manga,no sabado talves a de bananeiras e nao consegui descobrir qem é o mulherzinha.
Carlos Erbesdobler
26/02/2009, 20:23
Vc não vai acreditar.Quando acabou a trilha, paramos naquele bar de sempre, pedi uma Skoll, como sempre.E advinha quem bebeu coca cola.:oops:
Quem será ?
[]' :mrgreen:
A Maxilulu foi muito boa. Não tem nada a ver com akela que fomos na época de chuva...
Segue uma foto que tirei do meu jeep.
Sérgio, posta ai o endereço das fotos do Sukita...
Abraços
Carlos Erbesdobler
26/02/2009, 20:25
fizemos a trilha dos sete rios e mais algumas em minas,durante o carnaval,hoje fizemos a maxi, amanha faremos a manga,no sabado talves a de bananeiras e nao consegui descobrir qem é o mulherzinha.
Chapéu,
vamos marcar que horas na oficina? Tenho que estar lá um pouco antes pra ver aquele barulho no jeep...
Anjinho,ligo para vc na hora que eu for para lá.fique tranquilo pois a trilha de amanha é perto.
Carlos Erbesdobler
26/02/2009, 20:40
Anjinho,ligo para vc na hora que eu for para lá.fique tranquilo pois a trilha de amanha é perto.
Blz.
Me ligue 1 horas antes que te encontro lá...
Carlos Erbesdobler
27/02/2009, 15:47
Coloquem ai mais uma trilha na lista: GOIABEIRA!
Fiz hj com Chapéu, e depois de uma apurrinhação enorme por causa da caixa e barra de direção, conseguimos passar pelas erosões que estava bem cascudas...
As fotos estão no Picasa: http://picasaweb.google.com/sosrock
Abraços,
Anjinho
Anjinho,os velhos dessa equipe tem a mania de dizer que as trilhas mudam,acho até que eles estão certos, e digo com certeza que a goiabeira mudou para pior pois antigamente conseguiamos subir e hoje vc viu que até descer está muito dificil,e vc notou tambem que estavamos sem zecas o que torna a coisa pior .cade o restante dessa equipe?
Sera que terei amigos para andar amanha?
so preciso trocar o motor de partida do meu 51.
Derson - Avestruz
27/02/2009, 16:29
Anjinho,os velhos dessa equipe tem a mania de dizer que as trilhas mudam,acho até que eles estão certos, e digo com certeza que a goiabeira mudou para pior pois antigamente conseguiamos subir e hoje vc viu que até descer está muito dificil,e vc notou tambem que estavamos sem zecas o que torna a coisa pior .cade o restante dessa equipe?
Alguém tem que trabalhar!!!!
Nem todos tem a sorte q vcs tem!!!!! E sendo assim temos q ficar assistndo a tudo de camarote e :pipoca:
[ ]s
Carlos Erbesdobler
27/02/2009, 16:58
Chapéu, pra mim complicou fazer trilha amanhã pq vou ter que levar um pessoal de SP pra passear no RJ.
Se eu conseguir me desgarrar deles, eu ligo e vou de zeca... deixe meu carro pra consertar semana que vem... ok?
Sobre a trilha de hj, nao sei o que estava mais difícil: as erosões cascudas ou o cansaço no sol forte... Já bebi 5 litros de agua...
Sergio Rocha
27/02/2009, 17:57
Aki vão as famosas fotos do Sukita
www.picasaweb.google.com/regjose08
[]'
Sergio Rocha
27/02/2009, 18:01
Trilha sem Zeca é dose.Quem vai amanhã ?
Tínhamos combinado de fazer a Bananeira, e como vai ser ?
Só eu e vc ? A que horas ? Vamos pra praia ver bunda ? me liga.
Caraca, cade o resto ???????????????? Acho que se continuar assim é melhor a gente se filiar ao baeta's off road, amanhã eles vão pra Cacaria.:odedo:
[]':mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Sergio Rocha
27/02/2009, 18:06
Alguém tem que trabalhar!!!!
Nem todos tem a sorte q vcs tem!!!!! E sendo assim temos q ficar assistndo a tudo de camarote e :pipoca:
[ ]s
Trabalhar pra que ? pra ficar rico ? ficar rico pra que ? pra não fazer nada ? então, fizemos um atalho....... e já não fazemos nada
[]'
Trabalhar pra que ? pra ficar rico ? ficar rico pra que ? pra não fazer nada ? então, fizemos um atalho....... e já não fazemos nada
[]'
Boa essa heim Sergio,tenho q largar de ser otário e, aprender esse atalho, rsrsrsrsrrs, abs.
Sergio,amanha vou a praia as 9 horas no lugar de sempre, pois nao da para fazer trilha com esse calor imajine vc na picareta na goiabeira eu estava la e nao foi bom ,marquei uma trilha com mabel depois da praia ,te aviso a hora .
Sergio Rocha
27/02/2009, 20:36
Sergio,amanha vou a praia as 9 horas no lugar de sempre, pois nao da para fazer trilha com esse calor imajine vc na picareta na goiabeira eu estava la e nao foi bom ,marquei uma trilha com mabel depois da praia ,te aviso a hora .
ok
trilha depois da praia ? :pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:
Maxi de novo ? :discordo:
[]':lol::lol:
poeckster
01/03/2009, 09:50
Amigos, acabei de voltar da minha viagem ao noroeste da Argentina, passando rápido pelo Chile, não deu para ir a Bolívia.
Foram 8.655km em 15 dias, sendo uns 1.000 de rípio e um pouquinho de barro e areia.
Rodar 850, 1200km por dia foi comum, 650km era perto, 450km era "aqui do lado"
Não tive nenhum problemas mecânicos, nem com a altitude nem com meu zequinha, salvo uns 3 sustos no rípio, pedras caídas na estrada, derrapagens em curvas e areais e uma decolagem involuntária numa vala, e também uma lhama e um cavalo suicidas que quase acabam com a viagem...
Na região de Antofagasta de la Sierra-Arg ( não confundir com a cidade chilena) deu para perceber que deserto de altidtude de verdade não é coisa para fazer sozinho, tem que ir comboio, e com muto diesel e água e rádios vhf-hf.
Problemas só com a Polícia Camiñera, bando de ratos entre Foz e Pousadas, achacadores de brasileiros, e no Chaco contribuições cômicas de 2 pesos para gaseosas, pintura do posto policial e lanche para o coitado que "fica sozinho a noite toda sem eletricidade..."
Na região de Salta, Tucumán e Catamarca fui parado dezenas de vezes mas só pediram documentos.
abraços a todos
Fotos em:
http://picasaweb.google.com.br/poeckster/NOA2009 (http://picasaweb.google.com.br/poeckster/NOA2009)#
Carlos Erbesdobler
02/03/2009, 08:51
E ai? Teve trilha no sábado ou domingo?
Sergio Rocha
02/03/2009, 09:30
Amigos, acabei de voltar da minha viagem ao noroeste da Argentina, passando rápido pelo Chile, não deu para ir a Bolívia.
Foram 8.655km em 15 dias, sendo uns 1.000 de rípio e um pouquinho de barro e areia.
Não tive nenhum problemas mecânicos, nem com a altitude nem com meu zequinha, salvo uns 3 sustos no rípio, pedras caídas na estrada, derrapagens em curvas e areais e uma decolagem involuntária numa vala, e também uma lhama e um cavalo suicidas que quase acabam com a viagem...
Na região de Antofagasta de la Sierra-Arg ( não confundir com a cidade chilena) deu para perceber que deserto de altidtude de verdade não é coisa para fazer sozinho, tem que ir comboio, e com muto diesel e água e rádios vhf-hf.
Problemas só com a Polícia Camiñera, bando de ratos entre Foz e Pousadas, achacadores de brasileiros, e no Chaco contribuições cômicas de 2 pesos para gaseosas, pintura do posto policial e lanche para o coitado que "fica sozinho a noite toda sem eletricidade..."
Na região de Salta, Tucumán e Catamarca fui parado dezenas de vezes mas só pediram documentos.
abraços a todos
Fotos em:
http://picasaweb.google.com.br/poeckster/NOA2009 (http://picasaweb.google.com.br/poeckster/NOA2009)#
Muito legal.Mas vc é doido de ter feito sem outro veículo.Só vc e sua esposa, precisa ter coragem.
Sergio Rocha
02/03/2009, 09:32
E ai? Teve trilha no sábado ou domingo?
Nada.:discordo::discordo:
[]':cry:
poeckster
02/03/2009, 09:55
Sergio, minha esposa é muito mais inteligente que eu....ela não foi, eu arranjei um zequinha em SP, amigo meu, foi o fotógrafo da viagem, só me deu problema quando eu pensei em contratar um guia nativo em antofagasta de la sierra, o gênio aqui tirou todos os bancos de trás da 90 para ter mais espaço e lá ele se recusou a andar só uns 300 km offroad sentado atrás no estepe extra, encostado na bombona de diesel...mulherzinha...
Carlos Gonçalves
02/03/2009, 11:19
abraços a todos
Fotos em:
Aí João
Corajoso hem?
Parabéns, as fotos ficaram ótimas.
Abs
Parabens João, vc realmente é um magico muito corajoso.
Carlos Gonçalves
02/03/2009, 21:28
Parabens João, vc realmente é um magico muito corajoso.
Chapéu e demas da Equipe
Teremos trilha neste fim de semana?
Preciso botar o 51 para rodar antes da prova do dia 14 em Gericinó!!!!!
Abs
Chapéu e demas da Equipe
Teremos trilha neste fim de semana?
Preciso botar o 51 para rodar antes da prova do dia 14 em Gericinó!!!!!
Abs
Se rolar nesse final de semana eu estou dentro!! E dessa vez, muito provavelmente de jeep!!!
Que tal esquecerem a Maxi por algumas semanas??? rsrsrsrsr
Abraços a todos,
Angelo Areal
Galera, acho que a viajem vai furar por isso vou levar luis c para maxi sabado pela manha,conto com zecas pois tem corrida no outro sabado e não quero que ninguem quebre os carros.
Sergio Rocha
04/03/2009, 19:37
Galera, acho que a viajem vai furar por isso vou levar luis c para maxi sabado pela manha,conto com zecas pois tem corrida no outro sabado e não quero que ninguem quebre os carros.
Mabel socorro
Acho que vai chover na quinta.:dance: Vou encher o galão de água.
Só pode ir Zeca ? E os membros ( ui) da Equipe ? Não vão ?
[]'
Sergio, se chover nao vou ,e nao estou proibindo ninguem de fazer a maxi mesmo porque nao tenho esse direito so acho que quem vai correr nao deveria ir pois não terei tempo de consertar e ja vou começar colocar os equipamentos disponiveis.estou contando com vc no apoio em jericinó.
cabe lembrar que luis tem dois carros.
Sergio Rocha
04/03/2009, 19:53
Só vai chover na quinta.:mrgreen:
Não vai molhar a Maxi.Já o galão que eu vou levar...............
[]'
Carlos Erbesdobler
04/03/2009, 20:18
Chapéu,
Já pode deixar meu jeep preparado para Gericinó. Por favor lembrar da parte elétrica.
Amanhã eu confirmo minha presença de Zeca na Maxilulu.
Lembre de pegar o seu highlift e machado que estão no meu carro.
Carlos Gonçalves
04/03/2009, 21:35
Sergio, se chover nao vou ,e nao estou proibindo ninguem de fazer a maxi mesmo porque nao tenho esse direito so acho que quem vai correr nao deveria ir pois não terei tempo de consertar e ja vou começar colocar os equipamentos disponiveis.estou contando com vc no apoio em jericinó.
cabe lembrar que luis tem dois carros.
Chapéu
Terá menstruação nesta sexta?
Preciso levar meu 51 para pequeníssimos reparos!Levo na sexta ou no sabado, ok?
Reserva um equipamento p/ mim, se der é lógico.
Abs
Carlos Erbesdobler
05/03/2009, 09:05
Não ia contar nada para vcs, mas fui fazer uns testes com meu jeep em Gericinó, após prepará-lo para o Raid do dia 14/03. Seguem os links com os resultados:
http://www.defesanet.com.br/rv/puma2/puma.htm (http://www.defesanet.com.br/rv/puma2/puma.htm)
http://www.defesanet.com.br/rv/puma1/puma.htm (http://www.defesanet.com.br/rv/puma1/puma.htm)
No segundo link diz exatamente onde o teste foi: Campo de Instrução de Gericinó.
Alguém vai encarar? O primeiro lugar já é meu! Quem vai com a gente pra concorrer ao segundo lugar?
Anjinho, boa tarde. Mandei uma MP para você há algum tempo mas não me chegou resposta. Quando puder, responda-a, por favor via MP mesmo, e-mail, telefone, fax, messenger, telegrama, pombo-correio etc.
Abraço!
Sérgio
Carlos Erbesdobler
05/03/2009, 19:16
Chapéu,
Já pode deixar meu jeep preparado para Gericinó. Por favor lembrar da parte elétrica.
Amanhã eu confirmo minha presença de Zeca na Maxilulu.
Lembre de pegar o seu highlift e machado que estão no meu carro.
Chapéu,
Estou confirmado para ajudar de Zeca na Maxilulu sábado!
Carlos Erbesdobler
05/03/2009, 19:18
Anjinho, boa tarde. Mandei uma MP para você há algum tempo mas não me chegou resposta. Quando puder, responda-a, por favor via MP mesmo, e-mail, telefone, fax, messenger, telegrama, pombo-correio etc.
Abraço!
Sérgio
Fala Sergio...
Foi mal... Pensei que já tivesse respondido. Vou ler a MP com mais calma em casa para te responder. Mas já adianto que tenho abusado da DIS e não tenho encontrado problemas. Nem para ligar o carro e nem para brincar de submarino... hehehehehe
Sou um defensor da DIS!
Abraços.
Sergio Rocha
05/03/2009, 19:34
vou ter que me filiar ao Baeta's Off Road ou ao jeep Clube de Maricá, vai ser a única maneira de fazer trilha.:putz::putz:
[]':odedo:
Carlos Erbesdobler
05/03/2009, 21:15
vou ter que me filiar ao Baeta's Off Road ou ao jeep Clube de Maricá, vai ser a única maneira de fazer trilha.:putz::putz:
[]':odedo:
Galera, vamos animar ae... Armei uma certa briga pra fazer trilha neste sábado. A programação seria ficar em casa com namorada e a familia dela... Agora quero ver nego suando na Maxilulu!!!
Chapéu, Luis, Carlinhos, Derson, Mabel... Cadê vcs?
Carlos Erbesdobler
06/03/2009, 14:11
Galera, vamos animar ae... Armei uma certa briga pra fazer trilha neste sábado. A programação seria ficar em casa com namorada e a familia dela... Agora quero ver nego suando na Maxilulu!!!
Chapéu, Luis, Carlinhos, Derson, Mabel... Cadê vcs?
Desisto!
Sérgio, vc está com os formulários de inscrição para outras equipes ai?
Estou oferecendo a oportunidade de ir como Zeca, para correr atrás de cinta, prender guincho, fazer contra peso, guiar dentre as erosões e o pessoal parece que não curte mais fazer trilhas...
Sergio Rocha
06/03/2009, 18:16
Desisto!
Sérgio, vc está com os formulários de inscrição para outras equipes ai?
Estou oferecendo a oportunidade de ir como Zeca, para correr atrás de cinta, prender guincho, fazer contra peso, guiar dentre as erosões e o pessoal parece que não curte mais fazer trilhas...
Pois é, a desculpa agora são os Raids ( coisa de boiola) .Um bando de velhos que já tiveram sua época.Agora só fazem passeios.Imagina que tem uns que vão fazer passeio de navio.Total aversão a terra.:pensativo:
Depois eu te passo as fichas de inscrição.:concordo:
[]':mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Sergio Rocha
08/03/2009, 17:40
agora sim a prova incontestável.Luís passou no teste com louvor.
http://picasaweb.google.com.br/lcgf156/MaxLulu?feat=email#
Derson - Avestruz
09/03/2009, 10:04
agora sim a prova incontestável.Luís passou no teste com louvor.
[/URL][URL]http://picasaweb.google.com.br/lcgf156/MaxLulu?feat=email# (http://picasaweb.google.com.br/lcgf156/MaxLulu?feat=email#)
PARABÉNS LUIS, a sua frase do momento é:
" VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR!!!!! "
A 1ª fase do processo de renovação do brevê da Equipe foi finalizada, quem se habilita?????????
Sérgio
e teve sessão noturna da MAX-LULU, no próprio sábado. E não venha de BLÁ-BLÁ-BLÁ, pois temos registro fotográfico!!!! Fazê-la durante o dia é muito mais fácil..
[ ]s
Sergio Rocha
09/03/2009, 20:36
Sérgio
e teve sessão noturna da MAX-LULU, no próprio sábado. E não venha de BLÁ-BLÁ-BLÁ, pois temos registro fotográfico!!!! Fazê-la durante o dia é muito mais fácil..
[ ]s
Fico feliz em saber que a sessão noturna foi um sucesso.Pena que eu estava impossibilitado, a porr@ da caganeira aumentou pra kct depois das cervejas.
Estou até hj de quarentena.:parede::parede::parede:
Mas, pelo menos fui na sesão diurna.:dance: O que já é bem mais do que a maioria.:mrgreen:
Vcs vão cobrar essa validação do breve ? E quem não for, fica excluído ? Acho que isso vai dar confusão.:lol::lol::lol:
Talvez fossse melhor sómente um novo adesivo, tipo breve de ouro.:roll::roll:
[]'
Carlos Erbesdobler
10/03/2009, 14:01
Chapéu,
Leve a TV hoje por favor.
Vamos mostrar para os que não conhecem, e relembrar aos que dizem ter feito a Maxilulu num passado remoto, como está a trilha hoje em dia, de dia e de noite!
E ai jipeiros, animados para o raid de jericino no sabado?
Carlos Erbesdobler
11/03/2009, 20:59
Alguém tem o telefone do Pezinho? Queria dar a dica para ele já deixar o meu nome gravado no troféu de 1º lugar... hehehehehe
Sergio Rocha
11/03/2009, 21:55
Alguém tem o telefone do Pezinho? Queria dar a dica para ele já deixar o meu nome gravado no troféu de 1º lugar... hehehehehe
:palmas::palmas::palmas:
Parabéns antecipados, pela sua próxima vitória.
:dance::dance::dance:
:odedo:
Derson - Avestruz
12/03/2009, 08:36
CLARO QUE NÃO!!!!!
Boa Sorte aos que vão correr e que tudo corra bem com todos, OUVIU GAAAAAGUIIIINHOOOOOO!!!! Nada de ficar esquentadinho!!!!:odedo::odedo::odedo::odedo:
HEHEHHE
Mais uma vez [ ]s e boa sorte a todos!!!
Derson - Avestruz
12/03/2009, 08:40
Aí galera, vcs vão deixar isso barato!!!!!! São tds MULHERZINHA!!!!! HEHEHEHHEHEHE
Inté
vcs esqueceram que os jeeps estao todos aqui na oficina, podem começar a contar a partir do segundo lugar.
Carlos Erbesdobler
12/03/2009, 13:20
Porra Chapéu... Lembre-se que vc já foi vítima de sabotagem do Alan em Rio Bonito... UAHAUHAUH
E o pior vai ser eu ganhando o primeiro lugar, mesmo com o carro sabotado!
Alguém está levando equipamento para solda?
Carlos Gonçalves
12/03/2009, 16:24
A todos da Equipe
Estaremos competindo e seria legal se todos fossem para ajudar, apoiar e torcer.
Vamos que vamos.
Abs.
Carlinhos, fique tranquilo, nossa equipe sempre foi unida e será um por todos e todos por um,lembra da toyota queimada ,nos tiramos de lá.
Carlos Erbesdobler
12/03/2009, 23:20
Alguém vai na recepção amanhã (sexta) na lagoa?
Estarei pelo rio... se alguém for, vou tb...
Derson - Avestruz
13/03/2009, 08:24
Carlinhos, fique tranquilo, nossa equipe sempre foi unida e será um por todos e todos por um,lembra da toyota queimada ,nos tiramos de lá.
Prezados Amigos
sei que vcs já devem estar consados de me ouvirem, mas eu não vou!!!!!! E desta vez não vou mesmo!!!!
Tenham certeza que estarei torcendo por todos, incondicionalmente!!! Mais uma vez BOA SORTE a todos.
Quanto ao apoio, vocês já me ouviram falar sobre o apoio (resgate, etc) das provas, não me alogarei mais, pois se estão indo é por que concordam ...
Sem mais delongas, abraços a todos os amigos, conhecidos e desconhecidos que competirão e mais uma vez BOA SORTE!!!
anjinho, o primeiro lugar ja e seu ,descobri so hoje que o totem que comprei nao tinha kit piloto por isso correrei sem o que torna mais dificil para o navegador,outra coisa ,tambem nao gosto dos raids de hoje so que nao deixaria meus amigos sem meu apoio.
Sergio Rocha
13/03/2009, 18:56
Prezados
Antes que isso se torne um problema, preciso esclarecer uma coisa.Eu fui a muitos Raids dar apoio, aos meus companheiros da Equipe, ou com minha toyota ou com meu jeep. Sou totalmente contra, como tb o Anderson, em participar desses Raids caça níqueis.Tudo desorganizado, sem PC SEM APOIO, e etc.Só para lembrar, em Itaipava eu e o Chapéu, na minha Toyota, fomos buscar o Mabel e a Paula, que estavam quebrados no meio do Raid.Em Niteroi, foi a vez do meu jeep ficar a disposição da Equipe, fazendo resgate no meio da água/lama. Na pista do NJC dei apoio no primeiro dia com o Jeep, que quebrou, e no segundo dia com a Toyota.Ou seja ninguém fez mais apoio nesses eventos do que eu.
Pois bem, todos que estão indo para o Raid, são bem grandinhos e sabem perfeitamente que NÃO PODEM CONTAR COM APOIO DA ORGANIZAÇÃO DA PROVA.Eu não posso concordar em que uma prova, que gera lucro, não tenha apoio e ou segurança para os participantes.
Se algum amigo precisar de mim pode estar certo que vou ajudar, como fiz inúmeras vezes.Agora ninguém tem o direito de achar que eu ou o Anderson temos obrigação de participar do apoio, uma vez que todos que estão indo sabem das condições da prova.
Que eu me lembre, eu fui o único a ir a esses Raids, sómente para dar apoio.
Reclamem com o Pezinho a falta de apoio.
Abraços
Augusto Braga
13/03/2009, 20:51
Sergio,
Neste Evento, que tem até anuncio nos outdoors da ponte Rio- Niterói, não tem nem os Jipes que passam varrendo a Trilha para ajudar os Jipeiros em dificuldade?
Abrs
poeckster
13/03/2009, 21:59
Sergio,
Neste Evento, que tem até anuncio nos outdoors da ponte Rio- Niterói, não tem nem os Jipes que passam varrendo a Trilha para ajudar os Jipeiros em dificuldade?
Abrs
só meus 2 centavos...no de Rio Bonito fui eu sozinho só para apoiar e me arrependi + -,não por causa da equipe que sempre é show e sempre contará com meu apoio se eu puder dar, mas pelo "clima" do evento que eu achei caído, eu no final da prova eu tentando ajudar gente que nem era da equipe Chapeu mas com uns escroques buzinando atrás...
no de Niterói eu ajudei o serginho um pouquinho tb...foi memorável para mim tirar aquela Toy do brejo.
sds
Sergio Rocha
13/03/2009, 22:21
Sergio,
Abrs
Infelizmente não. Se vc quebrar vai ficar, a não ser que algum participante te socorra.
[]'
Derson - Avestruz
14/03/2009, 10:22
Prezados
Antes que isso se torne um problema, preciso esclarecer uma coisa.Eu fui a muitos Raids dar apoio, aos meus companheiros da Equipe, ou com minha toyota ou com meu jeep. Sou totalmente contra, como tb o Anderson, em participar desses Raids caça níqueis.Tudo desorganizado, sem PC SEM APOIO, e etc.Só para lembrar, em Itaipava eu e o Chapéu, na minha Toyota, fomos buscar o Mabel e a Paula, que estavam quebrados no meio do Raid.Em Niteroi, foi a vez do meu jeep ficar a disposição da Equipe, fazendo resgate no meio da água/lama. Na pista do NJC dei apoio no primeiro dia com o Jeep, que quebrou, e no segundo dia com a Toyota.Ou seja ninguém fez mais apoio nesses eventos do que eu.
Pois bem, todos que estão indo para o Raid, são bem grandinhos e sabem perfeitamente que NÃO PODEM CONTAR COM APOIO DA ORGANIZAÇÃO DA PROVA.Eu não posso concordar em que uma prova, que gera lucro, não tenha apoio e ou segurança para os participantes.
Se algum amigo precisar de mim pode estar certo que vou ajudar, como fiz inúmeras vezes.Agora ninguém tem o direito de achar que eu ou o Anderson temos obrigação de participar do apoio, uma vez que todos que estão indo sabem das condições da prova.
Que eu me lembre, eu fui o único a ir a esses Raids, sómente para dar apoio.
Reclamem com o Pezinho a falta de apoio.
Abraços
Sergio
Não queria ser tão claro qto vc foi, pois somente o pessoal da equipe entenderia o recado, mas já que jogou no ventilador!!!!!
SUAS PALAVRAS FORAM PERFEITAS!!!!!!
Essa é a versão da BARBIE INTELECTUAL, ou será a BARBIE ADVOGADA!!!! HEHEHEHEHHE
Não podia perder a oportunidade de dar uma sacaneada, mesmo falando de algo sério!!!
Faço de suas as minhas palavras sem tirar ou pôr!!!
Mais uma vez SORTE aos participantes.
[ ]s:pipoca:
Sergio Rocha
14/03/2009, 16:02
Sergio
Não queria ser tão claro qto vc foi, pois somente o pessoal da equipe entenderia o recado, mas já que jogou no ventilador!!!!!
SUAS PALAVRAS FORAM PERFEITAS!!!!!!
Essa é a versão da BARBIE INTELECTUAL, ou será a BARBIE ADVOGADA!!!! HEHEHEHEHHE
Não podia perder a oportunidade de dar uma sacaneada, mesmo falando de algo sério!!!
Faço de suas as minhas palavras sem tirar ou pôr!!!
Mais uma vez SORTE aos participantes.
[ ]s:pipoca:
Barbie magoada.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgre en:
[]':odedo::odedo::odedo:
Sérgio, faço das suas palavras as minhas. Quando capotei e continuei na corrida em Barbacena (Derson estava comigo), depois de um tempo meu jipe parou de vez. O máximo que a organização da prova fez foi arrumar um trator no local pra me puxar 10m, para chegar ao topo do morro. Depois Derson teve que pegar um motoboy para buscar a picape dele para podermos voltar para a cidade.
Ou seja, RAID é o car......alho!!!!
Como dizem lá na obra: Vai roubar pra ser preso!!!!!
Essa é minha opinião.
Carlos Gonçalves
15/03/2009, 18:13
Chapeu
Fomos, corremos, nos ajudamos e ganhamos.Pronto!!!!! É o que interessa, o resto é bla,bla,bla.
Ficamos com segundo (Chapéu e Alice), terceiro (Carlinhos e Vizinho), quarto (Anjinho e Parceiro)e quinto (Luiz e André) lugares com troféu muito maneiro.
Fizemos uma prova de EQUIPE E EM EQUIPE e mais uma zona no PÓDIUM, com bandeiras do NJC e EQUIPE CHAPÉU, dando motivos de elogios por parte dos organizadores e concorrentes, porque somos foda mesmo, onde vamos, nos destacamos.
Lembro que o DUDA (NJC) ficou em primeiro na categoria Turismo com Equipamento.
Abs com a galeria de troféus aumentando, vamo que vamo.
Carlos Erbesdobler
16/03/2009, 07:45
Realmente o maior apoio que temos nos RAIDs é a própria equipe. Que por sinal, o espírito de equipe é este mesmo. Esta equipe é nota 100.
Luis,
Obrigado por nos retirar do aguaceiro.
Chapéu,
Valeu por nos rebocar por 3 PCs, e por mais ou menos uns 2km, pq meu carro não pegava. Percebemos que se a gente não pedisse para nos deixar ali, para que vc terminasse a prova e depois nos buscasse, vc teria rebocado o 1/3 da prova que faltava.
Depois que ficamos parados, esperando que a equipe terminasse a prova, Pezinho passou perguntando se precisava de reboque. Logo atrás, veio Adilson (NJC 032) que me levou até o ponto de largada. Eles, apesar de serem do NJC, estavam exercendo o papel de apoio da prova e ajudaram.
Adilson,
Valeu pela ajuda!
Agora a zoação:
Luis, apesar de vc ter terminado a prova e eu quebrado, ficamos na sua frente. Até estava achando justo trocar de troféu com vcs, como sugerido na entrega, mas depois eu lembrei: fica pelas 3 vezes que te encontramos perdidos e dissemos o caminho... UAHAUHAUHA
PLACAR:
1 - Gringo
2 - Chapéu e Alice: Que rebocou Anjinho e foi rebocado pelos aguaceiros pelo Carlinhos.
3 - Carlinhos e Vizinho: Que rebocou Chapéu, sem DIS, pelos aguaceiros.
4 - Anjinho e Bruno: Que correram sem Totem e GPS, foram rebocados por Luis e quebraram no final.
5 - Luis e André: Que rebocaram Anjinho logo no primeiro aguaceiro e se perderam durante a prova.
Carlos Gonçalves
16/03/2009, 09:53
Realmente o maior apoio que temos nos RAIDs é a própria equipe. Que por sinal, o espírito de equipe é este mesmo. Esta equipe é nota 100.
Luis,
Chapéu,
Valeu por nos rebocar por 3 PCs, e por mais ou menos uns 2km, pq meu carro não pegava. Percebemos que se a gente não pedisse para nos deixar ali, para que vc terminasse a prova e depois nos buscasse, vc teria rebocado o 1/3 da prova que faltava.
Depois que ficamos parados, esperando que a equipe terminasse a prova, Pezinho passou perguntando se precisava de reboque. Logo atrás, veio Adilson (NJC 032) que me levou até o ponto de largada. Eles, apesar de serem do NJC, estavam exercendo o papel de apoio da prova e ajudaram.
Adilson,
Valeu pela ajuda!
Agora a zoação:
Luis, apesar de vc ter terminado a prova e eu quebrado, ficamos na sua frente. Até estava achando justo trocar de troféu com vcs, como sugerido na entrega, mas depois eu lembrei: fica pelas 3 vezes que te encontramos perdidos e dissemos o caminho... UAHAUHAUHA
PLACAR:
1 - Gringo
2 - Chapéu e Alice: Que rebocou Anjinho e foi rebocado pelos aguaceiros pelo Carlinhos.
4 - Anjinho e Bruno: Que correram sem Totem e GPS, foram rebocados por Luis e quebraram no final.
5 - Luis e André: Que rebocaram Anjinho logo no primeiro aguaceiro e se perderam durante a prova.
Anjinho.
Faltou vc citar que eu estava te rebocando da erosão quando tb caí na mesma e o Lobo me tirou de lá com a Land.
O seu relato tb foi 10.
Abs
Derson - Avestruz
16/03/2009, 13:25
Luis,
Chapéu,
Adilson,
Valeu pela ajuda!
Agora a zoação:
PLACAR:
1 - Gringo
Então me diz uma coisa!? Haviam 03 viaturas competindo no VELHO GUERREIRO????? Pois se vc etava quebrado!! Como pode terganho algo?????
Carlos Erbesdobler
16/03/2009, 13:58
Carlinhos,
foi mal. Realmente vc me puxou e se deu mal tb... Valeu pela ajuda e está ai mais um exemplo de trabalho em equipe.
Derson,
Foram 7 Velhos Guerreiros inscritos. Um não largou e outro parou no início. Ou seja, os 5 que continuaram já tinham troféu.
Eu fiz um bom início de prova. Quebrei faltando menos de 1/3 da prova. A parte que fiz valeu pelo 4º lugar...
Sergio Rocha
16/03/2009, 19:02
Carlinhos,
foi mal. Realmente vc me puxou e se deu mal tb... Valeu pela ajuda e está ai mais um exemplo de trabalho em equipe.
Derson,
Foram 7 Velhos Guerreiros inscritos. Um não largou e outro parou no início. Ou seja, os 5 que continuaram já tinham troféu.
Eu fiz um bom início de prova. Quebrei faltando menos de 1/3 da prova. A parte que fiz valeu pelo 4º lugar...
Agora entendi, tinha um competidor que não era da Equipe.E foi ele que ganhou.:putz:Que azar.Ele ganhou da Equipe toda.O cara deve ser profissional.
Quem sabe na próxima só tem gente da Equipe e assim o primeiro lugar fica garantido.:palmas::palmas::palmas:
[]'
Derson - Avestruz
16/03/2009, 20:19
Agora entendi, tinha um competidor que não era da Equipe.E foi ele que ganhou.:putz:Que azar.Ele ganhou da Equipe toda.O cara deve ser profissional.
Quem sabe na próxima só tem gente da Equipe e assim o primeiro lugar fica garantido.:palmas::palmas::palmas:
[]'
Sergio
VOCÊ É TERRÍVEL!!!!!!!! :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:
Aos demais :palmas: parabéns, mas o Sergio tem razão!!!!
Carlos Erbesdobler
16/03/2009, 21:19
Não vou esticar muito este assunto não... Mas... além do gringo ter mérito pelo primeiro lugar, o Chapéu, o Luis e o Carlinhos pararam para me ajudar. O Carlinhos parou para ajudar o Chapéu...
Enfim, quando a equipe é grande, e não tem apoio extra além dos competidores, os que estão correndo ficam prejudicados por terem que parar para ajudar.
O apoio da prova passa varrendo os que tiveram problema, sem a pretenção de que continuem a corrida. A equipe se ajuda para que ninguém saia da corrida por problemas simples.
Se a equipe não ganhou o primeiro lugar, foi simplesmente porque optou por ganhar o segundo, terceiro, quarto e quinto, com todos os competidores chegando ao final e com segurança. Este foi o espírito da Equipe do Chapéu.
Carlos Gonçalves
16/03/2009, 21:26
[]'
Derson. Sergio, Mabel e o kct a quatro.
Faço trilha, Raid, Rallye, passeio (inclusive de navio) porque posso e ninguém paga as minhas contas.
Se quebrar pago o que precisar!Se enguiçar e não der para consertar, chamo o reboque.
Eu iria ganhar a prova, mas, preferi ajudar os demais pois meu carro não quebrou nada.
Chapéu e Alice fizeram de tudo para que eu continuasse a prova mas preferi ajudar um companheiro e dane-se a prova.
E chega de bla, bla, bla pois o site é público e quem não nos conhece não vai entender como brincadeira essas babaquices.
Tchau sem abs.
Sergio Rocha
16/03/2009, 21:37
Não vou esticar muito este assunto não... Mas... além do gringo ter mérito pelo primeiro lugar, o Chapéu, o Luis e o Carlinhos pararam para me ajudar. O Carlinhos parou para ajudar o Chapéu...
Enfim, quando a equipe é grande, e não tem apoio extra além dos competidores, os que estão correndo ficam prejudicados por terem que parar para ajudar.
O apoio da prova passa varrendo os que tiveram problema, sem a pretenção de que continuem a corrida. A equipe se ajuda para que ninguém saia da corrida por problemas simples.
Se a equipe não ganhou o primeiro lugar, foi simplesmente porque optou por ganhar o segundo, terceiro, quarto e quinto, com todos os competidores chegando ao final e com segurança. Este foi o espírito da Equipe do Chapéu.
O outro não quebrou ? Vc queria uma vantagem extra ?
Esse sempre foi o esp'irito da Equipe.
eu teria feito exatamente isso.S'o n~ao ficaria cantando vitoria.Ficaria triste de a Equipe estar competindo com diversos membros e ter perdido para um cara correndo sozinho e sem apoio.Essa 'e a diferen'ca.
Mas de qualquer forma parab'ens pelo resultado.
Sergio Rocha
16/03/2009, 21:48
Derson. Sergio, Mabel e o kct a quatro.
Faço trilha, Raid, Rallye, passeio (inclusive de navio) porque posso e ninguém paga as minhas contas.
Se quebrar pago o que precisar!Se enguiçar e não der para consertar, chamo o reboque.
Eu iria ganhar a prova, mas, preferi ajudar os demais pois meu carro não quebrou nada.
Chapéu e Alice fizeram de tudo para que eu continuasse a prova mas preferi ajudar um companheiro e dane-se a prova.
E chega de bla, bla, bla pois o site é público e quem não nos conhece não vai entender como brincadeira essas babaquices.
Tchau sem abs.
Com certeza.Todos aki pagam as suas próprias contas, que eu me lembre nunca pedi a vc para pagar as minhas.
Acho que o passeio de navio te deixou estressado.Vc deveria fazer outro.:mrgreen:
Antes de encerrar vou fazer algumas considerações:
Vc escreveu como se tivéssemos obrigação de dar apoio. E não temos.Por que não reclama com Claudio Rui, Felipe,Renato,Distefano Cachaça,Levinho,Roberto e tantos outros membros da Equipe ?
Vc escreveu comemorando uma vitória como se tivesse sido um grande feito.E não foi.Aguente a brincadeira.
Aki serviu pra vc cobrar o nosso apoio, e por isso serve para respondermos tb.
Relaxa q vc est'a muito nervoso e isso s'o vai servir para gerar mais estresse.
Ficamos combinados : vc para de cobrar apoio que paramos de reclamar que n~ao somos obrigados a dar apoio.:concordo:Espero que vc corra todos os raids e que traga sempre um troféu.gostaria muito que vc fosse o campeão esse ano.O Chapéu não vai gostar disso.
COM ABRA'COS forte e apertados. Ta vendo eu tenho razão em não gostar de raid.Só dá estresse.
Sergio Rocha
16/03/2009, 22:55
Relax
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//572/thumbs/z-flores21.gif
\\Mais um abraço
Carlos Gonçalves
16/03/2009, 23:46
Com certeza.Todos aki pagam as suas próprias contas, que eu me lembre nunca pedi a vc para pagar as minhas.
Acho que o passeio de navio te deixou estressado.Vc deveria fazer outro.:mrgreen:
Antes de encerrar vou fazer algumas considerações:
Vc escreveu como se tivéssemos obrigação de dar apoio. E não temos.Por que não reclama com Claudio Rui, Felipe,Renato,Distefano Cachaça,Levinho,Roberto e tantos outros membros da Equipe ?
Vc escreveu comemorando uma vitória como se tivesse sido um grande feito.E não foi.Aguente a brincadeira.
Aki serviu pra vc cobrar o nosso apoio, e por isso serve para respondermos tb.
Relaxa q vc est'a muito nervoso e isso s'o vai servir para gerar mais estresse.
Ficamos combinados : vc para de cobrar apoio que paramos de reclamar que n~ao somos obrigados a dar apoio.:concordo:Espero que vc corra todos os raids e que traga sempre um troféu.gostaria muito que vc fosse o campeão esse ano.O Chapéu não vai gostar disso.
COM ABRA'COS forte e apertados. Ta vendo eu tenho razão em não gostar de raid.Só dá estresse.
Sergio
Estou cagando para vitória.Não disse que pago as suas contas.
Quero é estar com meus amigos e foda-se o resto.
Na prova de Gericinó do ano passado abandonei com 10 minutos do inicio para ajudar o Rui que não consguiu largar.Na prova de Niterói abandonei para ajudar o Rui a sair do atoleiro.
Eu posso sair, viajar, dormir fora e fazer o que bem entender.Só minha mulher da alguma opinião e nada me prende.Estou tranquilo e muito bem.Não cobro apoio pois se estiver mais um ou dois tudo bem.O resto é ser feliz e liberdade para seguir em frente pois eu posso.
Tem mais o CRUZEIRO foi ótimo pois a companhia estava ótima e fiz mais uma Lua de Mel (que bom!).Tem coisa melhor????
E chega pois já deu no saco.
Carlos Gonçalves
16/03/2009, 23:48
Relax
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//572/thumbs/z-flores21.gif
\\Mais um abraço
Eu hem?????
Tô fora de bichinhos!!!!!!!!!!
Carlos Erbesdobler
17/03/2009, 08:19
Façamos o seguinte:
Vamos esquecer este negócio de RAID, renovar passaporte na equipe e etc. O pessoal está ficando com os animos muito exaltados.
Quem quiser fazer passeio faz, quem quiser fazer trilha radical que faça e quem quiser ir em RAID também. Só peço que todos me convidem pq eu gosto de todos estes eventos...
Para esquecer toda esta discussão que rolou ontem, quero ver todos no Alquimia hoje, para comemorar meu aniversário! Blz?
A primeira rodada de chopp será por minha conta!!!
Abraços e até de noite!
Carlos Gonçalves
17/03/2009, 09:07
Façamos o seguinte:
Vamos esquecer este negócio de RAID, renovar passaporte na equipe e etc. O pessoal está ficando com os animos muito exaltados.
Quem quiser fazer passeio faz, quem quiser fazer trilha radical que faça e quem quiser ir em RAID também. Só peço que todos me convidem pq eu gosto de todos estes eventos...
Para esquecer toda esta discussão que rolou ontem, quero ver todos no Alquimia hoje, para comemorar meu aniversário! Blz?
Abraços e até de noite!
Anjinho
Estou contigo e não abro.
Gosto de tudo tb e principalmente junto com nossa Equipe, rindo sacaneando, bebendo, quebrando, ajudando, rebocando, etc, é o que fica.
Abs antecipados e até lá.
Sergio Rocha
17/03/2009, 10:14
Façamos o seguinte:
Abraços e até de noite!
estarei lá para te dar um abraço( por trás).
Quero parabenizar a galera da equipe pelos trofeus!
Quando fui tentar ajudar Chapeu no lameiro (a pedido de Carlinhos e Vizinho) so encontrei o alemao. Dei um apoio pra ele, que ja estava com o carro funcionando, dai nao encontrei mais ninguem da equipe.
Apos comunicar o Luiz, eu e meu cunhado voltamos pra Niteroi satisfeitos com o passeio. Se nao tivesse parado pra checar o carro da alemao poderia ter assistido a festa da equipe...
Valeu de qualquer forma.
Grande abraco, Zenio.
Carlos Erbesdobler
18/03/2009, 00:51
Fotos do RAID no site do NJC.
Abs
Derson - Avestruz
18/03/2009, 21:51
estarei lá para te dar um abraço( por trás).
Anjinho
parabéns atrasado!!!!
[ ]s
Carlos Erbesdobler
19/03/2009, 10:52
Luis,
tem como vc colocar o meu talkabout, que ficou contigo, para carregar e levar na viagem? Qualquer coisa entregue para o Carlinhos que ele tem o carregador.
Galera,
vou sair do Centro do Rio e encontrar vcs na estrada. Depois confirmem o horário e o local que vcs acham melhor para encontrá-los.
Carlos Gonçalves
19/03/2009, 13:31
Luis,
tem como vc colocar o meu talkabout, que ficou contigo, para carregar e levar na viagem? Qualquer coisa entregue para o Carlinhos que ele tem o carregador.
Galera,
vou sair do Centro do Rio e encontrar vcs na estrada. Depois confirmem o horário e o local que vcs acham melhor para encontrá-los.
Anjinho
Byanka agradece o pedaço de bolo que estava 100000000.
Vou ver se pego o talk about hoje com Luis se o mesmo não viajou.
Se não conseguir carrego os meus e empresto p/ Luis levar, ok?
No site do www.prorallyrio.com.br já tem fotos tb de Gericinó.
Obs. Sergio kd vc?Sumiu da reunião que eu nem ví.Queria te falar sobre o bloqueio pois o Leo não me dá resposta.
Abs.
Carlos Gonçalves
19/03/2009, 13:36
Luis,
Galera,
Pessoal.
Quem for no sabado (eu vou) o ponto de encontro será no posto Ypiranga na subida da ponte às 6h.
Por enquanto irão: Eu, Rui e Ivanilson.
Abs
Carlos Erbesdobler
19/03/2009, 15:31
Valeu Carlinhos! Vou ver as fotos agora...
Eu vou tb e encontro vcs na estrada. Ligo pro celular de alguém pra saber onde vcs estão.
Se vc estiver comprando o bloqueio, eu quero um tb. Se der, compre um pra mim tb que eu te transfiro o din din na hora, blz?
Abraços!
Sergio Rocha
19/03/2009, 15:45
Anjinho
Byanka agradece o pedaço de bolo que estava 100000000.
Vou ver se pego o talk about hoje com Luis se o mesmo não viajou.
Se não conseguir carrego os meus e empresto p/ Luis levar, ok?
No site do www.prorallyrio.com.br já tem fotos tb de Gericinó.
Obs. Sergio kd vc?Sumiu da reunião que eu nem ví.Queria te falar sobre o bloqueio pois o Leo não me dá resposta.
Abs.
Fala Carlinhos
Eu tive que sair da reunião, tive uma emergencia veterinária na minha casa.
Qual o problema do Bl ? Me liga
[]'
Carlos Gonçalves
19/03/2009, 16:50
Fala Carlinhos
Eu tive que sair da reunião, tive uma emergencia veterinária na minha casa.
Qual o problema do Bl ? Me liga
[]'
Sergio.
Já falei com o Leo 3 vezes e nada de me fornecer o preço, além de enviar mensagem por email.
Se tiver contato me avise ou mande o mesmo me ligar.
Abs
Sergio.
Já falei com o Leo 3 vezes e nada de me fornecer o preço, além de enviar mensagem por email.
Abs
Tive o mesmo problema......acabei comprando direto na ENSIMEC com o Ney.
Esse sabado vcs vem para o lado de cá da ponte é??? O que vai ter?
Sergio Rocha
20/03/2009, 08:27
Sergio.
Abs
Recebeu as MPs ? Resolveu ? Me fala que eu falo com ele de novo.
[]'
Sergio Rocha
20/03/2009, 08:29
O Leo anda sempre ocupado.Qualquer coisa me fala que eu falo com ele.
Vão para Mauá.Um passeio do NJC.
[]'
Carlos Gonçalves
20/03/2009, 08:30
Angelo
Neste sabado e domingo estaremos em Mauá num grande comboio do NJC.
No sabado passado é que fomos para a prova de Gericinó.
Abs
Lobo_TAZ
20/03/2009, 10:22
Pessoal,
Estava arrumando a Land pois ela mesmo com guincho não tinha condições de fazer o primeiro trecho da trilha da Jaqueira pra chegar onde o Cambalhota está. (Cardan dianteiro estava fudido, buchas dos tirantes fudidas, bloqueio não entrava, agora tá tudo certo!)
Enfim, peço a ajuda de todos que tem jipe com guincho e o mínimo de pneu para neste domingo, 22/03, participar do resgate do Cambalhota na trilha da Jaqueira. Não tem como deixar ele lá mais tempo senão vai ser depenado.
HORÁRIO: 9:00 DA MANHÃ
Local de Encontro: Entrada da trilha da Jaqueira, Estrada do Pau da Fome em frente a sub-estação da Light.
Segue a foto da sub-estação da light no Google Maps (ela embaixo e a trilha em cima):
http://maps.google.com/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=pau+fome+rio+de+janeiro+rj&sll=37.0625,-95.677068&sspn=36.368578,56.601563&ie=UTF8&ll=-22.921866,-43.420855&spn=0.005168,0.006909&t=h&z=17
Importante:
1) levar bastante líquido pois lá faz um calor infernal, eu estarei levando bastante cervejas, água e refrigerante pra galera, mas eh bom levar mais um pouquinho...
2) Quem tiver PATESCA, CINTAS e outros acessórios pode levar que irá ser necessário.
[]'s e qq coisa é só me ligar no 9562-6940.
Sergio Rocha
20/03/2009, 12:19
:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:
[]'
Sergio, não entendi sua ultima menssagem.
vai rolar a trilha dos que não foram?
samukanvas
20/03/2009, 14:35
Garo subiu no telhado? :pensativo:
Domingo estou fudido... infelizmente...
Carlos Gonçalves
20/03/2009, 16:27
Pessoal,
Estava arrumando a Land pois ela mesmo com guincho não tinha condições de fazer o primeiro trecho da trilha da Jaqueira pra chegar onde o Cambalhota está. (Cardan dianteiro estava fudido, buchas dos tirantes fudidas, bloqueio não entrava, agora tá tudo certo!)
Enfim, peço a ajuda de todos que tem jipe com guincho e o mínimo de pneu para neste domingo, 22/03, participar do resgate do Cambalhota na trilha da Jaqueira. Não tem como deixar ele lá mais tempo senão vai ser depenado.
HORÁRIO: 9:00 DA MANHÃ
Local de Encontro: Entrada da trilha da Jaqueira, Estrada do Pau da Fome em frente a sub-estação da Light.
Segue a foto da sub-estação da light no Google Maps (ela embaixo e a trilha em cima):
http://maps.google.com/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=pau+fome+rio+de+janeiro+rj&sll=37.0625,-95.677068&sspn=36.368578,56.601563&ie=UTF8&ll=-22.921866,-43.420855&spn=0.005168,0.006909&t=h&z=17
Importante:
1) levar bastante líquido pois lá faz um calor infernal, eu estarei levando bastante cervejas, água e refrigerante pra galera, mas eh bom levar mais um pouquinho...
2) Quem tiver PATESCA, CINTAS e outros acessórios pode levar que irá ser necessário.
[]'s e qq coisa é só me ligar no 9562-6940.
Lobo
Infelizmente neste fim de semana (6ª a domingo) estaremos (NJC) num grande comboio em Mauá, já programado a algumas semanas onde fechamos 3 pousadas.
Lamentavelmente não poderemos comparecer.
Boa sorte e sucesso no resgate.
Abs
Derson - Avestruz
20/03/2009, 17:06
:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:
[]'
Sergio
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Mas tenho um compromisso no domingo as 12:00 h. :parede:
Se não tivesse este compromisso toparia me juntar ao comboio!
Aos que vão a Mauá, boa viagem!!!!
[ ]s
Sergio Rocha
20/03/2009, 18:11
Sergio
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Mas tenho um compromisso no domingo as 12:00 h. :parede:
Se não tivesse este compromisso toparia me juntar ao comboio!
Aos que vão a Mauá, boa viagem!!!!
[ ]s
Era com vc que eu tava contando para ir ajudar o Lobo.:parede:
[]'
Lobo_TAZ
21/03/2009, 12:17
Fala pessoal do Chapéu,
Eu já sabia do passeio de vcs, pois a gelra que estava lá no RAID do Gericinó comentou, mas como não quero arriscar deixar o jipe lá mais uma semana, vou partir pra lá amanhã.
Já consegui uns 4 jipes com guincho, acho que iremos conseguir.
[]'s e obrigado!
Lobo_TAZ
22/03/2009, 22:54
Pessoal,
Finalmente depois de quase 2 meses o Cambalhota foi resgatado da Trilha da Jaqueira.
Quero agradecer à todos que ajudaram de alguma forma, quem ligou pra quem tinha guincho, quem ligou pra saber como estávamos eu e a Bruna depois do acidente, os que foram nas diversas tentativas de resgate.
Não vou citar os nomes pois seria injusto com os que tentaram o resgate até mesmo quando eu estava viajando, pois não vou me lembrar de todos.
Enfim, ele hj saiu do buraco, e já no primeiro tranco funcionou redondo e inclusive puxou a F75 do Tico e Teco que estava agarrada numa erosão. (Muita sacanagem, eles colocaram a F75 presa na erosão de propósito pra ficar ancorada para puxar o Camba no guincho, e depois não conseguiam sair, aí o Camba pegou e não teve jeito, puxou o Caveirão, mas enfim, eu perco o amigo, mas não perco a piada....)
Ou seja, dia 4 e 5 de abril tem trilha e Jeep Cross em Bom Jardim, o Cambalhota (que será batizado com outro nome em breve) irá correr o Jeep Cross! Ele é igual o Ronaldo Fofômeno, quando pensam que morreu ele derruba um alambrado...
[]'s à todos feliz com aquela merda retorcida de volta à garagem de casa...
Obrigado novamente!
Carlos Lobo
Carlos Erbesdobler
23/03/2009, 08:15
Já existem fotos no site do NJC.
Sergio Rocha
23/03/2009, 08:40
Pessoal,
Finalmente depois de quase 2 meses o Cambalhota foi resgatado da Trilha da Jaqueira.
Quero agradecer à todos que ajudaram de alguma forma, quem ligou pra quem tinha guincho, quem ligou pra saber como estávamos eu e a Bruna depois do acidente, os que foram nas diversas tentativas de resgate.
Não vou citar os nomes pois seria injusto com os que tentaram o resgate até mesmo quando eu estava viajando, pois não vou me lembrar de todos.
Enfim, ele hj saiu do buraco, e já no primeiro tranco funcionou redondo e inclusive puxou a F75 do Tico e Teco que estava agarrada numa erosão. (Muita sacanagem, eles colocaram a F75 presa na erosão de propósito pra ficar ancorada para puxar o Camba no guincho, e depois não conseguiam sair, aí o Camba pegou e não teve jeito, puxou o Caveirão, mas enfim, eu perco o amigo, mas não perco a piada....)
Ou seja, dia 4 e 5 de abril tem trilha e Jeep Cross em Bom Jardim, o Cambalhota (que será batizado com outro nome em breve) irá correr o Jeep Cross! Ele é igual o Ronaldo Fofômeno, quando pensam que morreu ele derruba um alambrado...
[]'s à todos feliz com aquela merda retorcida de volta à garagem de casa...
Obrigado novamente!
Carlos Lobo
:dance::dance::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::dance::dance::dance:
Sergio Rocha
23/03/2009, 19:12
Srs
O Chapéu e Eu, temos o prazer de convidar a todos para um trilhão que estamos organizando para o próximo fds.
Será um misto de passeio(:parede:) e trilha(:dance:).As donzelas não precisam se preocupar que NÃO será radical.Basta ter um 4x4 que vai bem.
O trajeto será novidade para a maioria, contamos com o comparecimento dos membros da Equipe como tb de quem mais quiser vir.
O objetivo desse trilhão é de fazer novos amigos e consolidar os velhos.
[]'
poeckster
23/03/2009, 19:39
Opa, finalmente vão marcar alguma que não seja a Maxlulu...vou poder ir con mi coche...estava ficando con saudades de vcs...( ui voltei milongueiro)
dá uma dica de onde é.
Sergio Rocha
23/03/2009, 20:19
Opa, finalmente vão marcar alguma que não seja a Maxlulu...vou poder ir con mi coche...estava ficando con saudades de vcs...( ui voltei milongueiro)
dá uma dica de onde é.
Isso meu amigo.Essa é a idéia, vamos brincar, passear e nos divertir.
Aonde vai ser eu não sei.Isso é com o Chapéu.
[]':dance::dance:
Carlos Gonçalves
24/03/2009, 12:18
Isso meu amigo.Essa é a idéia, vamos brincar, passear e nos divertir.
Aonde vai ser eu não sei.Isso é com o Chapéu.
[]':dance::dance:
Sergio
Que mistério é esse?
Trilha para Jeep ou Pajero?
Sabado ou domingo?
Lembrando que temos compromisso sabado na casa do Cláudio Rui.
Abs
Sergio Rocha
24/03/2009, 12:28
Sergio
Que mistério é esse?
Trilha para Jeep ou Pajero?
Sabado ou domingo?
Lembrando que temos compromisso sabado na casa do Cláudio Rui.
Abs
Não tem misterio nenhum.É no sábado.
[]'
A trilha dessa vez não sera dificil a não ser que tenha dado uma tempestade e feito erosoes,a principio a regiao escolhida é a entre tangua e sambaetiba, mesmo assim estou temtando me lembrar de outras .
Sergio Rocha
24/03/2009, 12:45
Pra quem não está entendendo.
Ontem o Chapeu estava demostrando sua preocupação com a Equipe. Dos mais de 20 membros somente ½ duzia ainda faz trilha, e mesmo assim nem sempre.Os eventos sociais estão se tornando muito mais assíduos do que as trilhas.A essencia da Equipe está se perdendo.Os “sócios atletas”estão cada vez mais escassos.
Então, ele teve a ideia, de fazer essa trilha/passeio para animar o pessoal, de dentro e de fora da Equipe, a comparecer.
Antes que alguém pense ou fale alguma coisa, é bom que fique claro que eu só estou ajudando, tudo isso são preocupações do Chapéu.
quando foi que a Equipe fez a última trilha ?
[]'
Carlos Gonçalves
25/03/2009, 09:38
Ontem o Chapeu estava demostrando sua preocupação com a Equipe. Dos mais de 20 membros somente ½ duzia ainda faz trilha, e mesmo assim nem sempre.Os eventos sociais estão se tornando muito mais assíduos do que as trilhas.A essencia da Equipe está se perdendo.Os “sócios atletas”estão cada vez mais escassos.
Então, ele teve a ideia, de fazer essa trilha/passeio para animar o pessoal, de dentro e de fora da Equipe, a comparecer.
Antes que alguém pense ou fale alguma coisa, é bom que fique claro que eu só estou ajudando, tudo isso são preocupações do Chapéu.
[]'
Sergio, Chapéu e demais.
Onde quer que seja a trilha, contem comigo.
ESTOU DENTRO e vamo que vamo com chuva, sem chuva, com erosão ou não em qualquer lugar EU VOU.
Abs
Derson - Avestruz
25/03/2009, 09:39
[]'
Volto a afirmar que a Equipe está entrando na sua fase geriátrica!!!! Equipe da MELHOR IDADE!!!!
Cuja subida mais difícil será a ladeira da garagem do Claudio Rui!!!!
HHEHEHEHE
Brincadeiras a parte, entendo o que o Chapéu está falando!!1
Sergio Rocha
25/03/2009, 11:55
Volto a afirmar que a Equipe está entrando na sua fase geriátrica!!!! Equipe da MELHOR IDADE!!!!
Cuja subida mais difícil será a ladeira da garagem do Claudio Rui!!!!
HHEHEHEHE
Brincadeiras a parte, entendo o que o Chapéu está falando!!1
Conto com vc.Nem que seja de L200(:parede:)
[]'
Sergio Rocha
25/03/2009, 11:59
Saída : 08:00 do posto Ipiranga na Av Central. :concordo:
Destino : siga o mestre. :dance:
Dificuldade : NENHUMA, trilha bem leve.:razz:
previsão de volta ; Antes da festa do Claudio Rui.:razz:
COMPAREÇAM, sua presença é muito importante para a Equipe.:mrgreen:
[]':pipoca:
Lobo_TAZ
25/03/2009, 18:25
Pessoal,
Segue abaixo o vídeo do resgate do Cambalhota feito pelo Frank da Jipenet-RJ, ficou muito maneiro!
YouTube - Resgate do Cambalhota
ai pessoal viram como o carro do lobo pegou, é por essa e outras que adoro o motor de opala.
Lobo_TAZ
25/03/2009, 19:20
E estava há 2 meses tombado no tempo, com óleo 140 no motor desde o desafio em Mendes (era o que eu tinha pra colocar na hora, depois que o óleo vazou todo no 1o. obstáculo depois dofiltro bater no chassis)...
Ainda por cima o motor é a álcool e como não tinha nenhum jipe a álcool no resgate roubei 8 litros de gasolina de um Willys, pegou, ficou se falhando no início mas depois ficou melhor, não tão bom se estivesse com álcool...
Acho o motor de opala 4cc a álcool o melhor de todos, bem mais forte que o a gasolina, um puta torque em baixa rotação, muito mais leve que os motores a gasolina 6cc e os a diesel, e manutenção com peças até em açougue...
[]'s feliz com o ferro retorcido 4x4 que voltou a minha garagem!
poeckster
25/03/2009, 19:23
Saída : 08:00 do posto Ipiranga na Av Central. :concordo:
Destino : siga o mestre. :dance:
Dificuldade : NENHUMA, trilha bem leve.:razz:
previsão de volta ; Antes da festa do Claudio Rui.:razz:
COMPAREÇAM, sua presença é muito importante para a Equipe.:mrgreen:
[]':pipoca:
Essa Av Central é a tal Ewerton da Costa Xavier? indo pro Chapeu?
o posto é aquele aonde encontrei vcs. quando fomos a Tomascar?
Sergio Rocha
25/03/2009, 20:15
Essa Av Central é a tal Ewerton da Costa Xavier? indo pro Chapeu?
o posto é aquele aonde encontrei vcs. quando fomos a Tomascar?
Exatamente
poeckster
25/03/2009, 20:25
blz encontro vcs lá
Carlos Gonçalves
26/03/2009, 14:55
A trilha dessa vez não sera dificil a não ser que tenha dado uma tempestade e feito erosoes,a principio a regiao escolhida é a entre tangua e sambaetiba, mesmo assim estou temtando me lembrar de outras .
Sergio e Chapéu
Se vcs forem de Jeep, tb vou, se o meu estiver ok.
Algum problema de ir com Jeep fora a distância??????
Vamo que vamo !!!!!!!!!!!!!!
Abs.
Sergio Rocha
26/03/2009, 15:03
Sergio e Chapéu
Abs.
Eu, Chapéu e outros vamos de jeep.
[]'
Carlos Erbesdobler
26/03/2009, 20:50
Irei de Jeep tb... se é que ele está funcionando... hehehehehe
luis figueira
27/03/2009, 11:19
Vou no Caveirao, com pneus atuais ou com os radicais, se der tempo pra trocar.
Mais uma vez acho que o ClimaTempo errou. Estava previsto chuva pra amanha. SEra ?????
Luiz seus pneus radicais estão prontos se quiser trocar chegue cedo na oficina.
Anjinho eu só encontrei a boia do carburador travada vou dar uma volta para saber se foi só isso.
Carlos Erbesdobler
27/03/2009, 14:51
Luiz seus pneus radicais estão prontos se quiser trocar chegue cedo na oficina.
Anjinho eu só encontrei a boia do carburador travada vou dar uma volta para saber se foi só isso.
Tá de sacanagem que foi uma boia travada. Essa boia me custou um 1º lugar num raid... heheheh
Chapéu, depois que o Adilson me puxou pro local da concentração, andei bem por uns 2km até ele apresentar o problema de novo...
De qualquer forma, estarei lá... De Jeep pu de Zeca...
Ainda dá tempo de colocar a Maria Mole no Jeep?
Andre Souza
27/03/2009, 15:46
Sera que da pra ir descalço ao passeio?????
Sergio Rocha
27/03/2009, 17:36
Sera que da pra ir descalço ao passeio?????
Até sem calça.
[]':mrgreen::mrgreen::mrgreen:
não se preocupem eu vou com o jeep da barbie já mudei o trajeto por um mais curto porem mais legal pois tera cinco travessias de rio ,e so mudei porque não chuveu e acho muito ruim para quem anda atrás comendo poeira,se vcs concordarem tem um trecho que não conheço gostaria de ver se tem saida.
Anjinho, me lembra de levar as ferramentas ,se o jeep apresentar algo que não vi poderei consertar.
não lembrei da antena,segunda feira coloco.
Carlos Gonçalves
29/03/2009, 15:23
Sergio e Chapéu
Abs.
Pessoal.
Nossa trilha da sabado com 12 carros foi mto boa.
Valeu a participação do Orlando, Léo, Toledo e Cartola.
A trilha de Tomascar está quase uma pista de superação com tanto obstáculo.
Kd os filmes e fotos?????
Abs
poeckster
29/03/2009, 17:09
como sempre show, e agora cadê as fotinhas e filminhos :mrgreen:
abs a todos.
Leo Dantas
29/03/2009, 23:06
Pessoal, vcs me proporcionaram um sábado fantástico, foi um passeio muito bom! pena as pessoas que pedem pra fazer o passeio e não vão... elas com certeza não sabem o que estão perdendo...
basta ver as fotos para conferir...^:palmas:
Obrigado a todos...
depois mando o link do picasa...
abs
Leo Dantas
29/03/2009, 23:13
+ algumas...
Leo Dantas
29/03/2009, 23:17
Olha o link ai... :concordo:
http://picasaweb.google.com/leodanpin
abs
Orlando Castro
30/03/2009, 07:46
Beleza pessoal.
Chapéu, Carlinhos, Rui, Sérgio, Gaguinho, etc... Obrigado por tudo.
O "passeio" foi sensacional.
Léo, as fotos ficaram ótimas como de costume. Acho que vc está apaixonado pelo teu carro...
[]'s
Carlos Gonçalves
30/03/2009, 10:26
Pessoal.
Nossa trilha da sabado com 12 carros foi mto boa.
Valeu a participação do Orlando, Léo, Toledo e Cartola.
A trilha de Tomascar está quase uma pista de superação com tanto obstáculo.
Kd os filmes e fotos?????
Abs
Pessoal
Mais uma vez parabenizo nossos participantes da trilha de sabado passado.
Ao Orlando e ao Leo apareçam quando desejarem, basta acompanhar o Forum.
Abaixo o link das fotos tiradas pelo Sukita que me mandou por email pois o mesmo não participa do Forum.
http://picasaweb.google.com.br/regjose08/PasseioTrilhaTangua28_3_09?feat=directlink
Abs
JORGE CAMOI
30/03/2009, 11:16
Pessoal
Mais uma vez parabenizo nossos participantes da trilha de sabado passado.
Ao Orlando e ao Leo apareçam quando desejarem, basta acompanhar o Forum.
Abaixo o link das fotos tiradas pelo Sukita que me mandou por email pois o mesmo não participa do Forum.
http://picasaweb.google.com.br/regjose08/PasseioTrilhaTangua28_3_09?feat=directlink
AbsAi,ficarei tb atento as trilhas ,inclusive quando tiver algo me mande uma mp,pois sempre que possivel faço trilhas nos s´bados...as fotos ficarm show
Ai,ficarei tb atento as trilhas ,inclusive quando tiver algo me mande uma mp,pois sempre que possivel faço trilhas nos s´bados...as fotos ficarm show
Show de passeio!!:concordo: As fotos também, e eu fiquei em casa coçando o... culpado disso é o Orlando que nem dá um alô pro amigo.heinheinheinhein :p
Sábado perfeito. Eu e minha esposa nos divertimos muito.
Abraços pra todos da equipe do Chapéu, pro Léo e pro Orlando.
Segue o link das fotos.
http://picasaweb.google.com.br/zenionorberto/NjcPicasa?authkey=Gv1sRgCIbf4KGn87SZtAE&feat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/zenionorberto/NjcPicasa?authkey=Gv1sRgCIbf4KGn87SZtAE&feat=directlink)
blz
o passeio foi ótimo,mas acho que foram 13 jipes.Agradeço aos que postaram as fotos p/ gente.
Até a próxima
abcs
Carlos Gonçalves
31/03/2009, 10:41
Sábado perfeito. Eu e minha esposa nos divertimos muito.
Abraços pra todos da equipe do Chapéu, pro Léo e pro Orlando.
Segue o link das fotos.
http://picasaweb.google.com.br/zenionorberto/NjcPicasa?authkey=Gv1sRgCIbf4KGn87SZtAE&feat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/zenionorberto/NjcPicasa?authkey=Gv1sRgCIbf4KGn87SZtAE&feat=directlink)
Valeu Zenio e esposa.
As fotos ficaram mto boas e a trilha tb.
Abs
estou,feliz de ver que todo mundo gostou do passeio eu nao esperava que um passeio curto desses e quase sempre nos mesmos lugares seria legal.
adorei as fotos e assim que der tempo faremos outro,valeu.
Sergio Rocha
31/03/2009, 14:24
estou,feliz de ver que todo mundo gostou do passeio eu nao esperava que um passeio curto desses e quase sempre nos mesmos lugares seria legal.
adorei as fotos e assim que der tempo faremos outro,valeu.
Sugestão para o próximo:
Atravessar o lago, que está seco, de Tomascar.
[]'
Alguém da equipe vai a Bom Jardim no Sábado? Vai pernoitar lá? Sugestão de pousada?
[]'s Zenio
JORGE CAMOI
01/04/2009, 08:45
Valeu Zenio e esposa.
As fotos ficaram mto boas e a trilha tb.
AbsaI CARLOS LEGAL,QUANDO TIVER QUALQUER BRINCADEIRA QUE DE PRA UMA PAJERINHO MEIO PREPARADA DE PRA IR ...ME CHAME...POIS SÁBADOS SEMPRE QUE POSSIVEL NA MINHA ESCALA GOSTO DE FAZER TRILHA..VALEU GALERA.....BRIGADUUUU
Carlos Gonçalves
01/04/2009, 11:44
Alguém da equipe vai a Bom Jardim no Sábado? Vai pernoitar lá? Sugestão de pousada?
[]'s Zenio
Zenio
Eu e Luis iremos pois tb temos um casamento para ir no sabado em Friburgo
Se não tiver em Bom Jardim, em Friburgo tem várias pousadas e hotéis e fica distante 23km.
O pessoal (NJC) marcou na reunião de ontem de sair no sabado as 7h na representante da Mercedes Benz - James Frederick Clark que fica depois de Tribobó.
Se vc ainda não foi, lhe digo que costuma ter mais de 120 carros.
Vale a pena.
Abs
Luiz cimento ve se vc pode levar o feioso aproveitando que ele esta limpo.
luis figueira
01/04/2009, 14:23
Chapeu,
Pego o jeep hoje fim de tarde.
Andre Souza
01/04/2009, 15:35
Alguem sabe a programação de Bom Jardim? O que tem no sábado? E no domingo?
Carlos Gonçalves
01/04/2009, 17:29
Alguem sabe a programação de Bom Jardim? O que tem no sábado? E no domingo?
André
Abaixo a programação de Bom Jardim
> 6° ENCONTRO BENEFICENTE DE JEEPEIROS DE BOM JARDIM
>
> DIAS: 04 e 05 de abril de 2009.
>
> PROGRAMAÇÃO:
>
> o 04/04/2009 (Sábado)
> - 08:00h Concentração para INSCRIÇÕES dos participantes na Praça João
> Almeida, com arrecadação de 2 Kg de alimentos não perecíveis por veículo e
> taxa de inscrição de R$ 15,00 (por jeep, com direito a almoço para o
> condutor e sua camisa do evento) e R$ 10,00 por acompanhante (com direito a
> almoço). ATENÇÃO Será solicitada a Carteira Nacional de Habilitação do
> condutor do jeep.
> - 11:00h Saída para trilha que será realizada na zona rural do Município;
> - 15:00h Almoço de confraternizaçã o no Bom Jardim Maravilha Clube para os
> Jeepeiros inscritos;
> - 21:00h Show na Praça João Almeida;
>
> o 05/04/2009 (Domingo)
> - 08:00h Lama-cross (pilotos demonstrarão suas habilidades em conduzir seus
> veículos na lama) no Estádio Moacir Cintra (Campo de São Miguel) -
> Inscrições com taxa de R$ 30,00 (por veículo). ATENÇÃO Será solicitada a
> Carteira Nacional de Habilitação do condutor do jeep, que deverá, assim como
> seu jeep, estar de acordo com o regulamento da prova.
> - 10:00h Início da prova de Lama-cross na categoria Jeep Força Livre e
> categoria original (tempo previsto para a competição: 5 horas);
> - a seguir Premiação em troféus dividido entre os 1°, 2° e 3° colocados.
>
> HOSPEDAGEM:
> o HOTEL FAZENDA TERRA DO SOL Rod. RJ 116 - Km 5 - Bom Jardim -
> Tel (22) 2566-2047 .
>
> FOTOS DAS EDIÇÕES ANTERIORES:
> o www.goodweb. com.br
>
> MAIORES INFORMAÇÕES:
> o DAIL Tel(s) (22) 9962-8752 e 8118-2282
Abs
Já tem alguma outra trilha marcada por vocês??? Infelizmente não deu para ir na de sabado, mas fiquei de agua na boca olhando as fotos de cada um.. Mas a próxima eu vou!!!
Abs.
Marcelo Cruz
Galera do jeep, os finais de semana são poucos para os jipeiros,veja só este final de semana evento em bom jardim, semana que vem é santa ,aproveitamos para uma viajem mais longa,dia 18 o evento será em barbacena ,só que se por acaso não formos para lá podemos trilhar neste ,senão no outro é certo.
Parto hoje para Bom Jardim com Naira.
Pra quem interessar ainda tem vagas no Hotel Fazenda Terra do Sol em BJ. (22) 2566-2047
[]'s a todos.
Ai galera,resolvi fazer a trilha chamada super bonder na semana santa gostaria de saber se alguem pode ir comigo pois uma trilha radical só é perigoso.
Ai galera,resolvi fazer a trilha chamada super bonder na semana santa gostaria de saber se alguem pode ir comigo pois uma trilha radical só é perigoso.
Mais uma promessa do CJ estar pronto..... Se desta vez o Italiano cumprir, eu topo...senão posso dar uma força de zeca mais uma vez.....
Abraços a todos,,,
Sergio Rocha
05/04/2009, 22:16
Vc está falando na da região de Itaipava/Petrópolis ?
Acho que fechou, colocaram porteira.Vou me informar.
Se estiver aberta, to dentro.
Sergio,só fecharam jacaranda e guapi ,mas por favor confira para que eu não leve o jeep atoa.obrigado.
Rui Lopes Carvalho
06/04/2009, 14:04
Aí, galera agora tb tô nessa...
Quem tem notícia de Bom Jardim?
No feriado da semana santa vou p/ Mauá.
Abs
Sergio,só fecharam jacaranda e guapi ,mas por favor confira para que eu não leve o jeep atoa.obrigado.
Super bonder estava fechada por falta de condição de atravessar a mesma + Semana passada foi reaberta pela equipe Taz na Mão que levou 4 dias pra passar seus 1800m. Mais detalhes no tópico deles. :concordo:
ABS.
Carlos Gonçalves
06/04/2009, 15:52
Abs
Aí Rui.
Até que enfim apareceu.Seja bem vindo.
Abs
Sergio Rocha
06/04/2009, 17:16
Pelas informações que eu tive, ela esta com um buraco de uns 5 mts logo na entrada, o que impossibilita para carros, só motos estão passando.
Parece que o pessoal do Taz foi lá, não sei o que aconteceu. Para ter certeza seria melhor ligar para o Lobo.Me parece pegadinha de primeiro de abril antecipada, eles no dia 31/03 falam que fizeram a trilha no dia 04/04.E pelo que eu sei máquina do tempo só em ficção.
[]'
Sergio vou ver com lobo pois as pessoas confundem jacaranda com super bonder,é la que tem uma erosao de 3 metros.
Sergio Rocha
06/04/2009, 18:56
Quem me deu a informação foi gente que conhece a região, e é acostumado a fazer trilhas por lá.Me disse que a entrada da trilha é por um plato e nessa entrada apareceu a erosão de 5 mts.E que agora só estava passando motos.
Pode ser que exista essa confusão, mas acho difícil.
Posso sugerir se estiver sol fazer o lago de Tomascar e se estiver chuva, Maxi.:pensativo:
[]'
Gaúcho Pica
06/04/2009, 20:43
Galera da equipe do chapeu, a trilha reaberta foi a super bonder. Levamos 2 dias pra chegar no poção de lama e 1 dia pra sair dele e concluir a trilha em 3 dias . Aconselho quem gosta de trilha pesada ir lá e conferir. Pra vcs q fazem max lulu ela é a mãe dela.
E a equipe taz na mão deu show em bom jardim, conquistando o 1º lugar no lama cross com o caveirinha.
Abraços
Gaúcho Pica
06/04/2009, 20:46
VEJAM AS FOTOS DA SUPER BONDER NO ORKUT DA EQUIPE TAZ NA MÃO
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=16450160755005749524 (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=16450160755005749524)
Sergio Rocha
07/04/2009, 11:54
Galera da equipe do chapeu, a trilha reaberta foi a super bonder. Levamos 2 dias pra chegar no poção de lama e 1 dia pra sair dele e concluir a trilha em 3 dias . Aconselho quem gosta de trilha pesada ir lá e conferir. Pra vcs q fazem max lulu ela é a mãe dela.
E a equipe taz na mão deu show em bom jardim, conquistando o 1º lugar no lama cross com o caveirinha.
Abraços
ficaram 3 dias dentro da trilha ?
[]':rolleyes:
Senhores, tenho uma vitara 4p e me ofereceram um sportage, qual dos dois é melhor para fazer trilhas??? Como voces sao muito mais experientes, devem poder me ajudar.
Um abraço e obrigado
Marcelo Cruz:concordo:
Sergio Rocha
07/04/2009, 15:22
Senhores, tenho uma vitara 4p e me ofereceram um sportage, qual dos dois é melhor para fazer trilhas??? Como voces sao muito mais experientes, devem poder me ajudar.
Um abraço e obrigado
Eu ficaria com o Vitara.
[]'
Amigo,estou com sergio vitara é muito melhor.
sergio, vc viu as fotos da trilha,esta otima para jipeiros radicais é para lá que vou na sexta.
Dersom e mabel,a hora é essa vamos terminar o asfalto em tere.
Um abraço e obrigado
Eu tenho Vitara 3p provado e aprovado em trilhas, com vários exemplares em todos os lugares. Sportage em trilha nunca vi.
[]'s
Julio Rebello
07/04/2009, 22:51
Eu tenho Vitara 3p provado e aprovado em trilhas, com vários exemplares em todos os lugares. Sportage em trilha nunca vi.
[]'s
Tire por esse vídeo recente de BJ:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=08SFetS1gw8]YouTube - Vitara x Troler - jeep Cross em Bom Jardim - RJ[/URL]
É LEVE, FÁCIL DE MANOBRAR E DE BOM CUSTOXBENEFÍCIO.
Sds4x4,
Julio CJ:concordo:
Julio Rebello
07/04/2009, 23:10
Abs
O jeep Cross foi nesse estilo:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=08SFetS1gw8]YouTube - Vitara x Troler - jeep Cross em Bom Jardim - RJ[/URL]
Sds4x4,
Julio CJ:concordo:
Carlos Gonçalves
08/04/2009, 11:48
Dersom e mabel,a hora é essa vamos terminar o asfalto em tere.
Chapéu e demais.
Topo tb a Superbonder, mas, como será o encontro, quem vai e em qual dia.
Vou no meu Jeep se estiver pronto!
Aguardando instruções.
Abs.
Carlinhos eu gostaria de sair bem cedo na sexta porque se fizermos a trilha no mesmo dia o luiz falou que vai voltar para casa,marcaremos ahora certa na quinta à noite.
Luiz, o caveirão esta otimo ja foi lavado e vou fazer o que pediu,acho mais seguro vc ir com ele.
Carlos Gonçalves
08/04/2009, 12:48
Carlinhos eu gostaria de sair bem cedo na sexta porque se fizermos a trilha no mesmo dia o luiz falou que vai voltar para casa,marcaremos ahora certa na quinta à noite.
Luiz, o caveirão esta otimo ja foi lavado e vou fazer o que pediu,acho mais seguro vc ir com ele.
Chapéu e demais
Estou dentro se o meu Jeep estiver ok.
Tb gostaria de voltar no mesmo dia.
Vamos rebocando o Jeep certo??????
Abs
luis figueira
08/04/2009, 17:38
OK. Vamos no caveirao. E a chuva? Vai atrapalhar?
Grande mestre, vc nao comentou sobre o cartao do GPS. Da OK? Tem tudo?
Luiz a chuva não deve atrapalhar pois a previsão é de tempo bom.
Carlinhos,acredito que o seu jeep esteja em condiçoes porem não se preocupe,levarei bastante coisa e darei meu jeito.
Luis,o gps esta otimo.
ai galera o sergio vendeu a toyota para ter uma desculpa para não fazer a super bonder,sem ela o jeep não pode ser rebocado.
Derson - Avestruz
09/04/2009, 09:11
Prezados
é com pesar que informo que não poderei ir a referida trilha :parede:, pois na própria terça-feira, antes da reunião do NJC, torci meu tornozelo e ao ir ao médico, este me recomendou repouso e remédio!!!
Aos que vão, minhas felicitações e que consigam terminar a referida no mesmo dia, conforme planejamento.
Abraços
Lobo_TAZ
09/04/2009, 09:13
Combinando ir na superbonder na sexta e nem avisam neh....:-)
O Camba tá funcionando, só preciso de um towbar ou prancha de reboque pra levar ele...
Sérgio, já que está pendurando as chuteiras não quer me doar seu towbar não?
Sergio Rocha
09/04/2009, 10:20
Sérgio, já que está pendurando as chuteiras não quer me doar seu towbar não?
Meu amigo
Não sei daonde vc tirou essa ideia.Eu só vendi a Toy o jeep continua.
Pretendo reboca-lo com outro veículo.
[]'
poeckster
09/04/2009, 15:43
Se eu estive ai no Rio iria nessa, enxada eu tenho... mas estou muito longe, dessa vez ferias com a Sra Cartola ( que nao quer saber de 1000km por dia dentro de uma Defender ) so volto dia 17, se vcs forem no tal raid Serra mar/Sana dias 1 e 2 talvez eu de as caras pq fico ali por perto nos fins de semana.
sds
luis figueira
09/04/2009, 19:45
prezados
é com pesar que informo que não poderei ir a referida trilha :parede:, pois na própria terça-feira, antes da reunião do njc, torci meu tornozelo e ao ir ao médico, este me recomendou repouso e remédio!!!
Aos que vão, minhas felicitações e que consigam terminar a referida no mesmo dia, conforme planejamento.
Abraços
eh mulherzinha, eh mulherzinha, eh mulherzinha.......
Veja os integrates da equipe do chapeu um diz que torceu o pezinho, o outro gasta uma fortuna em equipamentos para o jeep de garagem,vou para a super bonder com os verdadeiros jipeiros,cimentos e o velho amigo gaguinho,aos que ficam,
MULHERZINHA.
luis figueira
09/04/2009, 19:48
Meu amigo
Não sei daonde vc tirou essa ideia.Eu só vendi a Toy o jeep continua.
Pretendo reboca-lo com outro veículo.
[]'
Sergio,
Carro pra rebocar nao falta. Eu coloco a tua disposicao o caveirao e a tr. Vamos nessa amanha.
Luiz vc não entendeu o problema do sergio,é falta de coragem.
Sergio Rocha
09/04/2009, 21:52
Meninas não se preocupem, já estou negociando a compra de outra Band mais off roader.Tem até uma fotinha dela em ação.
:odedo:
[]'
À equipe Chapeu, divisão de veteranos:
Como único membro nascido depois dos anos 80, não poderia deixa-los ir nessa trilha sem mim. Imagina se os bicos de papagaios atacam no meio da trilha?
Chapéu, por que não atende o telemóvel?
Obs.: meu ID é 10*13978, favor me ligar amanhã de manhã ou ainda hoje
Beijos e durmam bem