Ver Versão Completa : Trilhas Equipe Do Chapeu
Maikel Baldez
22/05/2013, 16:55
Prezado André, concordo inteiramente contigo !
Excelente evento, muito bem organizado, que agradou a todos, sejam principiantes, zequinhas/acompanhantes ou mesmo pilotos com décadas de experiência !!
Parabéns a toda equipe do NJC que trabalhou muito, não esquecendo os agradecimentos as equipes da Guarda Municipal e Policia Militar que auxiliaram no deslocamento do comboio.
Valeu turma !
Um abraço,
Claudio Magnanini
Concordo com os senhores, nota 10 e parabens a todos.
413064
413066
zorzanelli
23/05/2013, 17:10
Amigos,
Agradeço imensamente o esforço que fizeram para realizar o evento na fazenda em Maricá.
Ficou excelente !!!!!! E me diverti como não me divertia a muito tempo apesar de saber que muita gente trabalhou para que isso pudesse acontecer.
Espero pelo próximo evento.
Será que quem bateu essa foto que o Maikel postou não teria uma outra com a turma completa com todos que estavam no finalzinho do evento?
Se puder enviar para vermos seria ótimo
Forte abs a todos e boas trilhas.
Zorza,
Vitara 97 5p azul
BF 215/75 aro 15
Galera, agora na equipe dó Chapéu, existem dois grupos, os radicais e os jogadores de peteca.
RADICAIS JOGADORES DE PETECA
Anjinho (willys) Rafael primo (willys)
Alan (willys) Rodrigo (willys)
Gaguinho (toyota) Fantasma (willys)
Faísca (willys) Cláudio Rui (cherokee)
Filhão (willys)
Luis Cimento (pajero)
Chapéu (willys)
RADICAIS
Anjinho
Alan
Gaguinho
Faísca
Filhão
Luis Cimento
Chapéu
JOGADORES DE PETECA
Rafael primo
Rodrigo
Fantasma
Cláudio Rui
poeckster
28/05/2013, 13:40
RADICAIS
Anjinho
Alan
Gaguinho
Faísca
Filhão
Luis Cimento
Chapéu
JOGADORES DE PETECA
Rafael primo
Rodrigo
Fantasma
Cláudio Rui
FODÕES
Cartola e Hulk
Angelo
Michel cesio
Cesio137
28/05/2013, 19:10
Analisando friamente os dados técnicos, Cartola esta com toda razão!!! kkkkk
Abraço,
com saudade de uma boa trilha
Carlos Erbesdobler
29/05/2013, 09:18
Cartola? Por onde vc anda pra se colocar no grupo dos melhores dos melhores do mundo? heheheheh
Angelo? Esse foi até alvo de zoação pelo Lobo no Facebook!
Michel? Esse sempre tenta fazer as nossas trilhas, mas tem sempre algo que impede. Por ano ele consegue concluir uma a mais para o Curriculo...
poeckster
29/05/2013, 09:45
Cartola? Por onde vc anda pra se colocar no grupo dos melhores dos melhores do mundo? heheheheh
Michel? Esse sempre tenta fazer as nossas trilhas, mas tem sempre algo que impede. Por ano ele consegue concluir uma a mais para o Curriculo...
ui radical kkkkkkk
os cães ladram e a caravana passa....
abs a todos.
Aí jogadores de peteca, quem se habilita a um Camorim no feriado?
Anjinho,
se quiser fazer trilha comigo, favor verificar seu guincho e pontos de ancoragem.
Não quero estragar minhas cintas te rebocando, ok?
Carlos Erbesdobler
29/05/2013, 18:19
Combinado. Assim que retornar da viagem a gente marca!
Sergio Rocha
29/05/2013, 18:19
Meninas
Não me briguem. Um dia todos vcs vão ser fodões. Basta treinar.:safari-rig:
[]´:cool:
Carlos Erbesdobler
29/05/2013, 20:02
Sem brigas... Só aquela pilha básica de jipeiro... hehehehe
Carlos Erbesdobler
29/05/2013, 20:39
Trilha da Pedra e Goiabeira - 26/05/2013
Trilha da Pedra e da Goiabeira - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=E-xZfGbLuhU)
poeckster
29/05/2013, 21:57
Sem brigas... Só aquela pilha básica de jipeiro... hehehehe
briga?? eu hein
isso aqui era uma sacanagem só anos atrás..tava sentindo falta...anda muito comportadinho...
Cesio137
31/05/2013, 18:35
Ei, pérai...!!!! ja teve ano que eu concluí duas... !!! hwheheheh
abraço,
muito bom anjinho ,valeu .
galera com meu filho andando de jeep comigo teremos sempre novas trilhas ,já temos uma nova para fazer no meu primeiro final de semana livre aviso a todos .
Claudio_Mag
15/06/2013, 21:43
Bom dia / boa tarde / boa noite !
Alguem conhece / tem a intenção de participar da trilha em 22 de junho em Visconde de Mauá ?
Um abraço,
Claudio Magnanini
416957
Sandro Tannuri
15/06/2013, 22:03
Eu vou.
Abraços,
Claudio_Mag
16/06/2013, 19:35
Valeu Sandro !
Alguma informação sobre o nível da mesma ( Bebê / Principiante / Leve / Média / Alta / Uau!!!!! Esta é f***!!) ?
Um abraço,
Claudio Magnanini
Sandro Tannuri
16/06/2013, 21:10
Pelo que o organizador me disse a trilha foi usada no evento da Suzuki que pessoas que nunca fizeram trilha em veiculos originais fizeram sem problema.
Acho que isso é nível "feto" hehehehe.
Abraços,
major rj
16/06/2013, 22:03
Bom dia / boa tarde / boa noite !
Alguem conhece / tem a intenção de participar da trilha em 22 de junho em Visconde de Mauá ?
Um abraço,
Claudio Magnanini
416957
Boa noite devo estar em Maua nessa data!!Onde encotro informaçao da brincadeira!!
obrigado
Claudio_Mag
17/06/2013, 12:22
Prezado Sandro,
Ok, grato pela informação !
Bem, neste nível de dificuldade tenho chance de não fazer muita besteira e dar trabalho excessivo aos Amigos. . . vou ver se consigo participar . . .
Prezado major rj,
Não tenho muita informação a não ser no cartaz em anexo . . . como estou com problemas em postar imagens, será em 22 de junho, saída às 8:00 horas do campo de futebol, reunião na sexta à noite no bar Oficina do Pastel, em Maringá, contato : Fábio Bueno (24)9999-8818.
Um abraço,
Claudio Magnanini
417187
major rj
17/06/2013, 19:38
Obrigado, Claudio nos encontramos por la!!Não estou conseguindo ver o cartaz!!!!!!
Claudio_Mag
18/06/2013, 07:27
Obrigado, Claudio nos encontramos por la!!Não estou conseguindo ver o cartaz!!!!!!
Vamos ver se consigo encaminhar agora . . . . . é o velho problema de deficiência na peça entre a cadeira e o mouse. . .rsrs http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=417305&stc=1&d=1371551114
major rj
18/06/2013, 22:11
Valeu Claudio!!!!
Claudio_Mag
19/06/2013, 14:22
Prezado Alex Oliveira,
Conversei agora por telefone ((24) 9999-8818) com o Fábio Bueno que está coordenando a trilha e ele confirmou que é leve, para qualquer veículo 4x4, inscrição na hora (haverá a venda da camiseta do evento) e que a partida do campo de futebol foi adiada para as 9:00 ~...9:15 horas para facilitar quem vier de fora ou quem estiver hospedado no local.
Devo participar com minha esposa / filhota e será um prazer o encontrar. Qualquer coisa (21)9402-9986 ou QAP em 146.460 Mhz.
Um abraço,
Claudio Magnanini
Ei, pérai...!!!! ja teve ano que eu concluí duas... !!! hwheheheh
abraço,
qual mesmo?
não me lembro
abcs
ahahaahahahahaaha
galera vou montar um motor de hilux amanha para nao ficar em casa se alguem quiser fazer trilha muito radical é so me ligar que vou.
Claudio_Mag
09/07/2013, 07:07
Olha a Equipe "bombando" na mídia . . . . Parabéns !!
420904
O espírito de aventura que domina a vida de competidores | Jornal O Fluminense (http://www.ofluminense.com.br/editorias/revista/espirito-de-aventura)
Um abraço,
Claudio Magnanini
Bernardo Hoelz
15/07/2013, 18:58
Pessoal, seguem os vídeos do levantamento e do desafio que terá no próximo encontro de jipeiros de Bom Jardim - Rj.
Será nos dias 02,03 e 04 de agosto de 2013.
Levantamento da Trilha do 7º Encontro de Jipeiros de Bom Jardim - RJ - 2013 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=AMcLwkBMjag)
Levantamento da Trilha do 7º Encontro de Jipeiros de Bom Jardim - RJ - 2013 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZkQqYXKjNxs)
Informações:
Dail: 22 9962-8752
Podem falar que foi o Bernardo que passou o telefone.
Abraços!
A equipe do chapeu estará em bom jardim.
Claudio_Mag
19/07/2013, 12:17
Bom dia / Tarde / Noite !
Alguém teria alguma indicação de hotel / pousada em Bom Jardim ou proximidades para ir com a família ?
Um abraço e grato pelo espaço,
Claudio Magnanini
Bernardo Hoelz
19/07/2013, 12:41
Bom dia / Tarde / Noite !
Alguém teria alguma indicação de hotel / pousada em Bom Jardim ou proximidades para ir com a família ?
Um abraço e grato pelo espaço,
Claudio Magnanini
Pousada Dany Tato: Centro
22 2566 6164
Novo Hotel Terra do Sol (Rj-116): HOTEL EM BOM JARDIM - HOTEL TERRA DO SOL - RJ (http://www.anuncioemfoco.com/terradosol/)
Pousada Água Viva (Rj-116): POUSADA ÁGUA VIVA - Bom Jardim | Férias (http://www.ferias.tur.br/empresa/21973/pousadaaguaviva/)
Abrs.
Claudio_Mag
20/07/2013, 19:18
Prezado Bernardo,
Muito grato pela gentileza das indicações . . . . vou ver se consigo comparecer pelo menos um dia para conhecer a cidade e os companheiros . . .
Um abraço,
Claudio Magnanini
Bernardo Hoelz
21/07/2013, 11:22
Prezado Bernardo,
Muito grato pela gentileza das indicações . . . . vou ver se consigo comparecer pelo menos um dia para conhecer a cidade e os companheiros . . .
Um abraço,
Claudio Magnanini
Olá Claudio, você e todos da equipe do Chapéu serão muito bem recebidos.
Aguardamos a presença de todos vocês.
Abrs.
Galera, amanha as 8 horas sairemos da minha oficina para fazer duas trilhas radicais ,goiabeira e pedra,se alguem quiser nos acompahar será bem vindo,valeu.
fabionivaguerreiro
26/07/2013, 21:17
Galera, amanha as 8 horas sairemos da minha oficina para fazer duas trilhas radicais ,goiabeira e pedra,se alguem quiser nos acompahar será bem vindo,valeu.
Onde fica essas trilhas, passa aí como faz para chegar ( e tbm sair rsrsrsrsrs)
luis figueira
27/07/2013, 17:45
Já era. Vi o post tarde. To cocando o dia inteiro. Boa trilha.
Rui Lopes
28/07/2013, 11:16
Já era. Vi o post tarde. To cocando o dia inteiro. Boa trilha.
Também só vi hoje, fica p/ próxima...
Fabio,essa trilha fica em inoa porem quando vc quiser fazer me ligue que te digo como entrar e sair pois nao sei escrever.meu tel é 2709-2453 ou 9607-1343.
Galera sexta a noite estarei indo para bom jardim ,quem vai?
luis figueira
29/07/2013, 22:41
Vou na quinta
luis figueira
29/07/2013, 22:53
Qual eh o programa lá?
Cesio137
31/07/2013, 09:19
Finalmente to de ferias...!!! e to indo pra bonja tb!
Vai ter passeio no sabado e arrancadão na lama no domingo. e acho que tem shows tb!
Luis, comprei a embreagem errada denovo!!! quando tiver precisando é só falar... essa é LUK! descobri que o meu pajero é destinado ao mercado europeu e usa a caixa do pajero diesel 2.8... PQP...
Abraço,
Bernardo Hoelz
31/07/2013, 14:09
Michel, conseguiu a casa?
Chega na sexta para a gente tomar um cerveja.
Abrs.
Cesio137
31/07/2013, 15:22
Consegui! Vou sexta a noite! Devo chegar ai umas 8hs pra começar os trabalhos!!!
Abraço,
luis figueira
31/07/2013, 21:35
Finalmente to de ferias...!!! e to indo pra bonja tb!
Vai ter passeio no sabado e arrancadão na lama no domingo. e acho que tem shows tb!
Luis, comprei a embreagem errada denovo!!! quando tiver precisando é só falar... essa é LUK! descobri que o meu pajero é destinado ao mercado europeu e usa a caixa do pajero diesel 2.8... PQP...
Abraço,
Blz. Se precisar, ja sei onde procurar. To tb em BJ.
blz
boa viagem p/ todos
abcs
Carlos Erbesdobler
05/08/2013, 20:38
7º Encontro de Jipeiros de Bom Jardim
Arrancadão na Lama
Corridas do Anjinho (Carlos Erbesdobler)
7º Encontro de Jipeiros de Bom Jardim - YouTube (http://youtu.be/QKgjg0RQhRU)
Carlos Erbesdobler
07/08/2013, 12:16
PASSEIO DO NITERÓI JEEP CLUBE PARA GUAPIMIRIM
DIA: 17/08/2013
Finalizado os últimos detalhes do levantamento do Passeio do NJC até Guapimirim que será realizado no sábado dia 17 de agosto, não esqueça desse relaxante compromisso off road.
Nesse passeio iremos conhecer uma região do Rio de Janeiro que tem presença na história do Brasil. O ponto de encontro será às 9:00 horas no posto BR da Manilha-Magé do lado direito da via (primeiro posto BR a direita depois do trevo em direção a Magé), lá faremos as inscrições e o briefing.
Às 9:30 horas saímos em comboio para percorrer o trecho de terra (sem dificuldade), passando pela captação de água do sistema Imunana - Laranjal e depois atravessando o Rio Macacu por uma ponte bem interessante. Serão cerca de 35 km e a atividade será bem rápida pois não é esperada nenhuma dificuldade no percurso.
O ponto final do passeio será no Restaurante Chafariz de Ouro em Guapimirim onde um deliciosa refeição feita no fogão a lenha nos aguarda, a comida é a peso com comanda individual.
Não deixe de levar máquina fotográfica/filmagem, repelente e protetor solar.
Após o almoço a volta será livre.
A inscrição por veículo será de R$ 30,00 e os sócios do NJC em dia estarão liberados da inscrição.
Até lá!!!
Rodrigo de Mello Nunes
08/08/2013, 12:28
E ai Carlos... Ficou show de bola esse vídeo. Queria ver contigo se você me passa o vídeo completo das duas voltas que fizemos juntos.... As fimlagens que eu fiz ficaram ruins...rsrss.... o email rodrigomellonunes@yahoo.com.br..... vlw abraço Rodrigo
Carlos Erbesdobler
08/08/2013, 13:43
Como fiz em HD, os videos ficaram com mais de 3Gb. Por email não rola...
Vou gravar em um DVD pra levar para algum evento que vc esteja. Vcs vão ao passeio do NJC no dia 17/08? Posso levar lá...
Carlos Erbesdobler
09/08/2013, 06:44
7º Encontro Beneficente de Jipeiros em Bom Jardim - RJ
Passeio e Arrancadão na Lama
Presença do Niterói Jeep Clube e Equipe do Chapéu
7º Encontro Beneficente de Jipeiros em Bom Jardim - RJ - YouTube (http://youtu.be/0MYGM4Sou8Y)
Ficaram muito legais os vídeos, Anjinho !!!
Tá ficando profissa...
Abração
Claudio_Mag
10/08/2013, 19:52
Excelente vídeo, na forma e conteúdo ! Parabéns e obrigado por compartilhar, em nome de quem não pode comparecer . . . .
Um abraço,
Claudio Magnanini
O passeio a Guapimirim foi ótimo! Bem tranquilo pra levar as crianças e o restaurante no final fechou com chave de ouro. Parabéns a organização. Espero a oportunidade de uma trilha mais cascuda, quem sabe Bananeiras! Marcando uma data só mandar uma MP ou email!
Grande abraço,
Sandro Tannuri
18/08/2013, 16:33
Em mais uma semana ou duas meu Jeep anda novamente, trilhas cascuda me interessa, vou ficar de olho aqui.
Abraços,
Sandro nao sabe brincar,,,,,mas eu tb quero umas trilhas mais pesadas com esse pessoal....tb estou de olho!
Galera,
Segue mais um vídeo do Matheus
Levantamento do próximo passeio do NJC
Passeio Silva Jardim - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=71ZHWcY9elM)
Galera....jeep saindo da oficina essa semana...vamos marcar uma brincadeira pro prox fds/?
Chapéu,
Quando volta ?
Vamos marcar logo uma trilha !
432532
Está confirmadíssimo, faça chuva ou faça sol, prepare o seu 4x4 para percorrer pouco mais de 80 km por variados tipos de piso no próximo sábado dia 28 de SETEMBRO.
Nosso passeio começará em Tanguá, prosseguindo para Braçanã, Patins, Gaviões e por fim Bananeiras. Acompanharemos o Alto e Médio Rio São João. Teremos oportunidade de cruzar alguns cursos d'água (mesmo com chuva haverá passagem com profundidade pequena), onde perícia e sangue frio serão requisitos obrigatórios, tudo com alternativas para todo tipo de aventureiro. A região é predominantemente usada na criação de gado e com poucos pontos de apoio.
O ponto de encontro, inscrição e briefing será na CASA DO ALEMÃO, no Posto Amigão (SHELL) próximo a Duques às 09:00 horas para saída do comboio às 09:30 horas.
Não deixe de levar máquina fotográfica/filmagem, repelente e protetor solar.
Vamos ter um apoio limitado de banheiro e lanchonete em Gaviões e Bananeiras, então não deixe de levar o seu lanche e bebida.
Na saída de Bananeiras ainda temos cerca de 10 km de estrada de terra até a BR-101, para mais 90 km até Niterói.
A inscrição por veículo será de R$ 30,00 e os sócios do NJC em dia com a anuidade estão liberados do pagamento da inscrição.
Aguardamos vocês, até lá !!!
Niterói jeep clube
thiago-nit
05/10/2013, 12:21
Nenhuma foto do passeio?
Infelizmente não pude comparecer dessa vez.
Abcs
Carlos Erbesdobler
12/10/2013, 09:40
Passeio na Trilha das Bananeiras - 05/10/2013
Passeio na Trilha das Bananeiras - YouTube (http://youtu.be/KmukirTKp0I)
Aí anjinho,
A trilha de bananeiras virou passeio??? Que tal uma Maxi no final de sábado dia 26? Eu troquei de carro e não to com engate ainda, mas posso ir rodando, então tinha que ser uma perto (da oficina)...kkk
Se rolar, pago o churrasco...tô em dívida com a galera!!!
Abraços,
Carlos Erbesdobler
15/10/2013, 15:12
A trilha estava bem fácil para os carros altos (Willys ou preparados). Para os carros muito originais, como os Vitaras que foram, o fundo batia bastante nas pedras.
As dificuldades da trilha são: muita pedra solta e a subida que faz os carros esquentarem muito!
Fora isso, só passeio!
Sobre a Maxi, iremos para o Pantanal por estes dias. Mas assim que voltar, está na lista de coisas a fazer!
A trilha estava bem fácil para os carros altos (Willys ou preparados). Para os carros muito originais, como os Vitaras que foram, o fundo batia bastante nas pedras.
As dificuldades da trilha são: muita pedra solta e a subida que faz os carros esquentarem muito!
Fora isso, só passeio!
Sobre a Maxi, iremos para o Pantanal por estes dias. Mas assim que voltar, está na lista de coisas a fazer!
Vou providenciar o engate então..pra quando voltarem eu retornar ao bando.....kkkk
Anjelo neste final de semana vou para corrida do meu filho em minas ,tambem vou para o pantanal quando voltar te chamo para a maxi.
Carlos Erbesdobler
26/10/2013, 23:22
Seremos sempre jipeiros! Solidários e malucos!
Hilux reboca caminhão morro acima! - YouTube (http://youtu.be/f9L9oJO12X8)
Claudio_Mag
02/11/2013, 18:28
""Seremos sempre jipeiros! Solidários e malucos!""
Muito bom, dispensa mais palavras . . . quantos (inclusive eu...) passaram pelo local e não tiveram a iniciativa de, pelo menos, tentar . . . Parabens novamente por "fazer a diferença !!" Valeu !!
Um abraço,
Claudio Magnanini
leonardorj
02/11/2013, 22:54
"jipeiro é jipeiro!!!!
temos este espirito de solidariedade, parabéns meu camarada
trilha radical sabado em teresopolis quem quiser ir me liga,valeu
Carlos Erbesdobler
12/11/2013, 13:50
Vou de Zeca com as cameras...
Carlos Erbesdobler
26/11/2013, 07:47
Agora sim! Trilha do Cano de Teresópolis.
Bem mais fácil que a Maxilulu da atualidade...
Trilha do Cano - Teresópolis - Jeep Willys - Equipe do Chapéu 4x4 - YouTube (http://youtu.be/Yg2ELN55yX0)
Cesio137
26/11/2013, 11:59
Agora sim! Trilha do Cano de Teresópolis.
Bem mais fácil que a Maxilulu da atualidade...
Queria ter ido...
O Luis não foi, a embreagem serviu!?!?
Abraço,
Carlos Erbesdobler
26/11/2013, 13:14
Michel, vc acabou não indo na Maxi e nem no Cano... Vc precisa aparecer hein!
Vou responder pelo Luis: o Chapéu colocou a embreagem lá e ele já levou o carro... Agora, se funcionou, só na próxima trilha... heheheheh
Carlos Erbesdobler
26/11/2013, 17:06
Montagem e desmontagem do acampamento na Fazenda Santa Cruz no Pantanal. De brinde o nascer do sol com a explosão de cores que só vemos nos timelapses. Feito em uma viagem do Niterói Jeep Clube.
Acampamento no Pantanal com o Nascer do Sol - Niterói Jeep Clube - Timelapse - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=3hjnG0ugzfg)
Cesio137
26/11/2013, 18:57
Michel, vc acabou não indo na Maxi e nem no Cano... Vc precisa aparecer hein!
Vou responder pelo Luis: o Chapéu colocou a embreagem lá e ele já levou o carro... Agora, se funcionou, só na próxima trilha... heheheheh
Esse fim de ano ta foda... é projeto final, nascimento de sobrinho, casamento de cunhada...! trilha agora só ano que vem!!!
Abração,
Galera amanha 8 horas na oficina trilha para tomascar , com chuva pela subida de sampaio correia ,com sol ,pela trilha da formiga .
Carlos Erbesdobler
03/12/2013, 15:57
Expedição que eu participei ao Pantanal Sul e Norte com o Niterói Jeep Clube.
Divulgando a beleza do nosso Brasil!
https://www.youtube.com/watch?v=rIfdljNjgDc
Assistir com áudio fará diferença. Pode não estar disponível em dispositivos móveis.
Cesio137
22/12/2013, 18:13
Tentei passar pela trilha do puteiro, e esta muito boa, não conseguimos subir o primeiro morro e ficamos de tentar passar de novo dia 24. esta do jeito que estava quando o Chapeu foi da primeira vez.
Sei que o dia é horrivel, mas é o dia que eu posso ir!!!
Se quiserem brincar um pouco é só aparecer!!!
Abraço,
Carlos Erbesdobler
29/12/2013, 20:22
Tentei passar pela trilha do puteiro, e esta muito boa, não conseguimos subir o primeiro morro e ficamos de tentar passar de novo dia 24. esta do jeito que estava quando o Chapeu foi da primeira vez.
Sei que o dia é horrivel, mas é o dia que eu posso ir!!!
Se quiserem brincar um pouco é só aparecer!!!
Abraço,
Michel, a galera está viajando. Podemos inaugurar 2014 com esta trilha!
Carlos Erbesdobler
29/12/2013, 20:23
Já que onde eu estava não tinha lugar pra fazer trilha, coloquei a minha Hilux pra fazer outra coisa: me puxar no mountainboard!!!
Mountainboard puxado por uma Hilux - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=LQ22hSVKrJA)
se hoje fosse sexta feira com essa chuva chamaria toda a equipe para subir tomascar
Cesio137
17/01/2014, 21:51
Hoje a chuva é aqui!!!
Abraço,
Claudio_Mag
18/01/2014, 20:52
http://www.njc.com.br/imagens/informativo.jpg
Prezados Amigos,
Preparem seu 4x4 pois as atividades do Niterói Jeep Clube em 2014 irão começar.
No próximo dia 8 de fevereiro (sábado)iremos realizar um passeio off-road com um percurso de Itaipuaçú até Tanguá, com muita adrenalina para os participantes. Teremos atividades light para os pilotos menos experientes ou para veiculo não preparado e uma trilha radical para os mais "atrevidos" com veículo preparado.
Reserve a data na sua agenda, em breve divulgaremos os detalhes do passeio.
Até lá
Claudio_Mag
28/01/2014, 14:27
http://www.njc.com.br/imagens/informativo.jpg
Vamos começar o ano acelerando e a primeira atividade do NJC será o Passeio Itaipuaçú-Tomascar, dia 08 de FEVEREIRO (sábado). Será um circuito misto com areia, barro (se a chuva ajudar) e muita subida pela Serra do Mato Grosso em Sampaio Correia. Para o pessoal mais chegado a uma aventura radical, reservamos algumas erosões para exigir bem dos pilotos e seus veículos 4x4.
O ponto de encontro será no Posto Ipiranga da Av. Central, em Itaipú, um pouco depois do antigo Goiabão, no sentido Várzea das Moças, às 09:00 horas para as inscrições e briefing, com a largada às 09:30 horas. Haverá um deslocamento até Itaipuaçú onde dividiremos o comboio entre os que passarão na areia e os que irão pela trilha de terra (barro). Posteriormente nos deslocaremos até Ponta Negra e em seguida a Sampaio Correia onde faremos uma rápida parada para reorganização do comboio. Faltará pouco para chegarmos a Tomascar e o delicioso almoço no fogão à lenha.
Não deixe de levar a máquina fotográfica, pois teremos ótimos cenários para fotos e filmagens.
Se desejar leve lanche e bebida só para o percurso.
A previsão de chegada no restaurante será por volta das 13:30 horas.
A inscrição por veículo será de R$ 30,00 e para os sócios em dia com o clube, solicita-se uma colaboração de 5 KG de alimento não perecível.
O NJC não se responsabilizará pelas despesas e controle no restaurante, cujo pagamento será por conta de cada cliente.
Não deixe de comprar a camisa do NJC para o passeio ficar mais colorido.
No retorno temos a opção de voltar pela BR-101 via Tanguá, ideal para os que voltam para o Rio de Janeiro ou por Maricá, opção para quem vai para Niterói.
Aguardamos você e sua família, até lá !!!
Claudio_Mag
06/02/2014, 07:46
ATENÇÃO AMIGOS : MUDANÇA NO HORÁRIO DE PARTIDA !!!
Amigo jipeiro, sábado dia 8 de fevereiro temos encontro marcado para o primeiro passeio do ano, iremos almoçar em Tomascar.
Atenção ao horário - INSCRIÇÕES: (R$30/veículo) 08:30 HORAS - LARGADA DO COMBOIO: 09:00 HORAS.
Sócio em dia está isento do pagamento da inscrição, porém deve levar 5 kg de alimento não perecível.
Nossa equipe estará no Posto Ipiranga da Av. Central (Ewerton Xavier) em Itaipu a partir das 08:00 horas para abastecimento, calibragem de pneus e dicas sobre o passeio.
NÃO DEIXE DE COMPARECER E FIQUE À VONTADE PARA CONVIDAR OS AMIGOS !!!
luis figueira
06/02/2014, 17:37
Estarei lá. abcs
Cesio137
06/03/2014, 21:21
Alguma programação pra sábado!??!
Abraço,
Rui Lopes Carvalho
08/03/2014, 15:55
Fala Michel,
A galera continua viajando desde o carnaval.
Abs.
Rui Lopes
sabado faremos o levantamento do proximo passeio do niteroi jeep se alguem quiser nos acompanhar ,ligue para 996071343,valeu.
Carlos Erbesdobler
13/03/2014, 19:16
Segue mais uma viagem que acabei de editar. Essa viagem foi em julho de 2013, com o Luis Figueira (https://www.facebook.com/luis.figueira.501).
Passamos pelos locais abaixo:
- Foz do Iguaçu
- Missiones - Ruinas de San Ignacio
- Mendoza
- Uspalata
- Cordilheira dos Andes - Caracoles
- Valle Nevado
- Santiago
- Pucon
- Vilarrica
- Bariloche
- Carreteira Austral
- Puerto Suarez - Capelas de Mármore
- El Calafate - Perito Moreno
- Ushuaia
- Colonia del Sacramento
- Chuí
- Serra do Rio do Rastro
Entre outros...
Sugiro assistir em casa, com calma e som alto!
Expedição Brasil x Argentina x Chile x Uruguai - YouTube (http://youtu.be/NmervVsmhtA)
Sidneyreis
13/03/2014, 19:54
Parabéns pela expedição e o vídeo que ficou show !!!
Amarildo4x4
15/03/2014, 22:14
Segue mais uma viagem que acabei de editar. Essa viagem foi em julho de 2013, com o Luis Figueira (https://www.facebook.com/luis.figueira.501).
- Foz do Iguaçu
- Mendoza
- Uspalata
- Valle Nevado
- Santiago
- Pucon
- Vilarrica
- Bariloche
- Carreteira Austral
- Ushuaia
- Colonia del Sacramento
- Chuí
- Serra do Rio do Rastro
Entre outros...
Expedição Brasil x Argentina x Chile x Uruguai - YouTube (http://youtu.be/NmervVsmhtA)
Parabéns pelo passeio, o vídeo ficou incrível e mostrou muito bem a aventura de vcs. Gostei demais.
Abs.
- Foz do Iguaçu
- Mendoza
- Uspalata
- Valle Nevado
- Santiago
- Pucon
- Vilarrica
- Bariloche
- Carreteira Austral
- Ushuaia
- Colonia del Sacramento
- Chuí
- Serra do Rio do Rastro
Entre outros...
Show!!! Parabéns pela expedição e o vídeo!:pipoca:
Claudio_Mag
02/04/2014, 08:43
Prezados Amigos,
Anotem em sua agenda o dia 26 de abril de 2014 para mais uma atividade familiar / Passeio 4x4 organizado pelo Niterói Jeep Clube e Equipe do Chapéu . . . . aberto a todos, associados ou não. . . maiores detalhes em breve ou em NJC | Niterói Jeep Clube (http://www.njc.com.br).
Um abraço,
Claudio Magnanini
Rui Lopes Carvalho
13/05/2014, 17:24
https://ci5.googleusercontent.com/proxy/V_1NLHhznCXVBdJ4VgDcQP7n3o0LOSEA--J57IlzEQCofOQwoJcVa17hVPgFHNF5vitCtf4QKqzo3W2sGR37 3CkqTg=s0-d-e1-ft#http://www.njc.com.br/imagens/informativo.jpg
1 - Repassando a programação do 13º MADALENA OFF-ROAD, encontro anual de jipeiros realizado em Santa Maria Madalena - RJ:
Dia 17/05/14 - SÁBADO:
09:00 horas - Inscrições na Praça Fronthé
11:00 horas - Trilha
13:00 horas - Churrasco
22:00 horas - Show
Dia 18/05/14 - DOMINGO:
10:00 horas - Inscrições (Pista de Cross)
12:00 horas - Jipe Indoor
2 - Repassando a programação do II ENCONTRO DE JIPEIROS na cidade de SÃO FIDÉLIS - RJ:
Dia 30/05/14 - SEXTA-FEIRA:
- HOSPEDAGEM -
Camping:(22)999-864-305/998-673-927
Hotel Palace:(22)2758-2240
Hotel Leicam:(22)2758-1278
Hotel São José:(22)2758-2428
Solar Hotel:(22)2758-6538
Pousada Beira Rio:(22)2758-2075/999-563-638
Pousada Cachoeira do Salto:(22)2758-5871/999-068-717
Dia 31/05/14 - SÁBADO:
- TRILHA -
Das 8:00 às 11:00 horas - Inscrições gratuitas com almoço e camisa.
Local: Em frente a Biblioteca Municipal "Corina Peixoto", na Praça.
Largada da Trilha: 12:00 horas
Percurso: Barrinha / Bela Joana
- SHOW SERTANEJO -
Às 23 horas, com sorteio de brindes.
Local: Espaço do Samba "José Soares Bolacha", próximo a quadra de esportes no Centro.
Dia 01/06/14 - DOMINGO:
- TRILHA da Barra Alegre.
Outras Informações: TERRA VIVA ECOTURISMO: (22)999-290-834
Faremos um passeio (família) no próximo fim de semana (21/03/15) para Bocaina de Minas.
Se alguém quiser acompanhar, sinta-se convidado.
Alguém saberia dizer quando é o encontro de jipeiros em Ibitipoca??
Bruno Estruc
19/03/2015, 09:51
Alguém saberia dizer quando é o encontro de jipeiros em Ibitipoca??
Chapeu deve ser no feriado do inicio de Abril, pois os ultimos encontros foi nesse periodo final de Março inicio de Abril.
Sidneyreis
28/03/2015, 20:11
Chapeu passa o seu telefone que estou c/um problema no 4x4, esta fazendo uma vibração estranha e acho q é na roda livre.
Queria q vc desse uma olhada.
Abs.