Ver Versão Completa : Trilhas Equipe Do Chapeu
Sergio Rocha
07/12/2009, 18:57
mimimi mimimi mimi mimi mimimimi mimi
meeeeeeedaaaaaa!!!
:odedo:
Até tu? Brutus.
[]´:odedo:
Sergio Rocha
07/12/2009, 18:59
Ainda bem que eu faço parte do Baeta´s.
[]´
Agora Sergio contou porque ele não vai nas trilhas da equipe do chapeu é porque ele faz parte do baetas, isto é só faz passeio.
poeckster
07/12/2009, 19:29
Até tu? Brutus.
pra vc ver como a gente sentiu sua falta, vc tá que nem a Nina, depois de velha não sai da toca se tá chovendo, já o Hulk não tá nem aí...
aliás ontem a noite eu e o Hulk demos uma voltinha pelo baixo gávea pq como vc deve saber somos mengão.
mas voltamos cedo antes que ele levasse uma bala de borracha da PM ....
Lobo_TAZ
07/12/2009, 19:30
Pessoal do Chapéu,
Em nome da equipe TAZ na MÂO agradeço a presença em massa de vcs da Equipe do Chapéu em nosso evento. Infelizmente tivemos uma quantidade de jipes abaixo do esperado, por conta da chuva que espanta os bonecas de shopping que ficamos insistindo em trazer para o mundo off-road. Mas fazer o que? Continuar tentando!
Senão daqui a pouco não teremos sangue novo para as trilhas médias e pesadas, e aí a legião de jipeiros de passeio dominará o mundo off-road....Isso nunca!
Apesar de termos ficado no prejú financeiro por conta do gasto com camisas, brindes, carne, adesivos que não foram utilizados, tivemos um grande retorno sem preço de companheirismo de todos que participaram, curtiram a trilha, e prestigiaram o evento e as brincadeiras.
Quanto a rivalidade do meu jipe Patudo com o jipe Barbie do Sérgio, realmente ela não existe, até pq jipeiro que não vai numa trilha com chuva pq não quer se molhar eu nem me preocupo....É boneca! kkkkk
Abs à todos (colocando pilha é claro!)
Ps.: Minha mão está 100%, sou ninja tirei a mão no milésimo de segundo exato pra não me fu$#@, da próxima vez o Sukita que se vire... :-)
poeckster
07/12/2009, 19:30
Agora Sergio contou porque ele não vai nas trilhas da equipe do chapeu é porque ele faz parte do baetas, isto é só faz passeio.
acho que nem passeio eles fazem, ou fazem 1 vez por ano...
Atenção pregos,aproveitem para fazer a trilha da madeireira em bocaina pois passaram uma patrol ai ficou facil e poderão dizer que fizeram e acredito que as chuvas de verão cosertará tudo denovo até o carnaval .
Sergio Rocha
07/12/2009, 21:04
Segundo o grande Ibrahin Sued " os cães ladram e a caravana passa ".
[]´ :odedo:
poeckster
07/12/2009, 21:41
então falou a "geração pão com cocada".....
samukanvas
07/12/2009, 23:22
Bom, não queria comentar isso... É até contra minha vontade, mas não pude deixar passar... :roll:
Segundo o Sergio, ele não foi a cacaria porque tinha outro jipe vermelho com pneus maiores que o dele.
Sem mais,
Rodrigo
:mrgreen:
Boa noite pessoal. Demorei mas cheguei aqui. Eu tardo mas não falho!
Vamos ao que interessa.
1- Caveso e Cartola – O problema da mola é que ela já estava meio “cansada” (i.é precisando trocar) e com a quebra do 1º elo inferior ela não coseguiu acompanhar o curso da suspensão em alguma erosãozinha do caminho e por lá ficou. A minha sorte é que ela não caiu no rio e que o Cartola estava atento e, como um verdadeiro limpa trilha, a encontrou perdida na lama. O "prato" que é o suporte da dita cuja que fica soldado no eixo está OK. Mas o meu maior problema não foi a mola. Depois de recolocar a dita cuja no lugar notei que o volante tinha girado 900. Não sei como a solda do olhal do amortecedor de direção rompeu e a barra de direção empenou (para frente!!!). Como tinha um casamento às 19:00h em Nikity, falei com Chapéu e ele disse que eu poderia seguir viagem devagar pois a convergência tinha ido pro espaço. Foi tudo bem até a entrada da Linha Vermelha, quando começou a dar um chime de desmontar motor. Daí em diante fui andando (e parando) a 30 por hora e, com a ajuda de um companheiro que estava de Troller (não sei o nome) que me comboiou até depois do pedágio da Ponte, consegui chegar em casa.
PERDÍ O CASAMENTO.:parede::parede:
(mas a recepção estava ótima):pipoca::pipoca:
2- AGRADECIMENTOS:concordo:
Pela ordem:
- Á turma do TAZ pela recepção, ótima trilha e apoio (não pude ficar para o churrasco que, acredito eu, deve ter sido no mesmo nível da trilha);
- Ao Ângelo que com o guincho, a patesca e acessórios me ajudou a sair daquele buraco de lama movediça que descobri no meio do bambuzal e ao Chapéu, Cartola, Anjinho e outros que deram uma “mãozinha” ao guincho naquela tarefa;
- Ao Cartola que, como disse acima, encontrou e devolveu o “souvenir” da trilha. Aí João, depois daquele toolbar de fitas lá em Pirineus te devo mais essa;
- Ao Ângelo (outra vez) pelo excelente high lift, ou melhor Farm Jack (afinal, estava no lugar certo na hora certa), que foi fundamental para devolver a mola ao seu devido lugar;
- Ao Lobo que se propôs a perder os dedos para auxiliar um visitante (isso é que ser anfitrião):palmas::palmas::palmas:
- Ao Anjinho que é responsável por parte das fotos do link abaixo:
http://picasaweb.google.com.br/regjose08/2aTrilhaTazNaMao5_12_2009?feat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/regjose08/2aTrilhaTazNaMao5_12_2009?feat=directlink)
*Alguém tem vaga de Zequinha sobrando pro trenó???:D:D
* Aí "aareal" depois de Cacaria estamos quites com aquele atropelamento/tentativa de homicídio da Max, OK?:evil:
** PÔ...!!! É a 3a vez que digito esta msg. Nas duas vezes anteriores quando fui enviar caiu o meu logim. Tá um saco isso!!!!!!!!!!!!!!!!!:odedo::odedo:
Cesio137
08/12/2009, 12:17
Michel eu estou sempre disposto a repartir minha ignorância, crendices, gambiarras e achimos + a tecnologia de fundo de quintal....mas pelo menos eles não caíram na trilha....
já que foi dia de gente perder pedaços do carros, teve mola, parachoque de uma Pajero azul, parabarros e pedaços da L200, e teve gente perdendo completamente a linha...e a direção.
colocou que pneu?
Foi mal a demora pra responder, tava na roça, so agora voltei a civilização!!!
Por incrivel que pareça o pneu é 265/70 e memso assim pegou em tudo! Falando assim parece que coloquei um 37" kkkkk
é um genius lama, gostei bastante, aparentemente a qualidade é bem superior a dos mamutes!!! mas ele é pior no asfalto, acho que qualquer deslocamento vai ter que ser rebocado!!
so falta testar na trilha.......
abraço,
* Aí "aareal" depois de Cacaria estamos quites com aquele atropelamento/tentativa de homicídio da Max, OK?:evil:
Então quer dizer que já pode haver um novo atropelamento???:odedo:
poeckster
08/12/2009, 17:26
Angelo, depois daquela performance nos bambús o Sukita tem que fazer um upgrade no adesivo da porta dele...
de rodão para:
Sergio Rocha
08/12/2009, 17:36
Bom, não queria comentar isso... É até contra minha vontade, mas não pude deixar passar... :roll:
Segundo o Sergio, ele não foi a cacaria porque tinha outro jipe vermelho com pneus maiores que o dele.
Sem mais,
Rodrigo
:mrgreen:
Culpa sua que vendeu muito caro.Se fosse mais barato teria comprado uns maiores e não esses pequenininhos.
poeckster
08/12/2009, 18:09
Culpa sua que vendeu muito caro.Se fosse mais barato teria comprado uns maiores e não esses pequenininhos.
é, eu querendo uns procomp e uns Trepador 35" e esses profissas não tem nada, só pneu pretinho, adesivo Nos e luz neon pra botar embaixo do carro...tudo $$$
Rui Lopes Carvalho
09/12/2009, 09:01
Galera da Equipe:
Como todos já sabem, no sábado dia 12/12 o Trenó 4x4 irá para Araruama, o comboio sairá às 7:30h da Marina da Glória com destino a Via Lagos. Para os que moram do outro lado da Baía, marcamos o encontro às 8:00h no Posto Ipiranga em Itaboraí (Bonecão - Cantina Buonasera), onde aguardaremos a chegada do comboio.:concordo:
Be Trindade
09/12/2009, 09:34
Atenção pregos,aproveitem para fazer a trilha da madeireira em bocaina pois passaram uma patrol ai ficou facil e poderão dizer que fizeram e acredito que as chuvas de verão cosertará tudo denovo até o carnaval .
Então Chapeu, ordem atendida!!
O Baetinha quer fazer a madereira nesse fds!!!
Viu só como os Baeta's fazem TRILHA!?! hahahaah!! e esse ano ja fizemos alguns passeios pela areia e um com a Equipe do Chapeu!! Acho que ja ta bom de adrenalina!!
Bruno Estruc
09/12/2009, 10:01
Então Chapeu, ordem atendida!!
O Baetinha quer fazer a madereira nesse fds!!!
Viu só como os Baeta's fazem TRILHA!?! hahahaah!! e esse ano ja fizemos alguns passeios pela areia e um com a Equipe do Chapeu!! Acho que ja ta bom de adrenalina!!
Be já tenho a lista que me pediu. Assim que der entra no MSN.
Abs
Angelo, depois daquela performance nos bambús o Sukita tem que fazer um upgrade no adesivo da porta dele...
de rodão para:
Muito bom o novo adesivo.:concordo:
Você é um artista.:palmas:
samukanvas
09/12/2009, 16:08
é, eu querendo uns procomp e uns Trepador 35" e esses profissas não tem nada, só pneu pretinho, adesivo Nos e luz neon pra botar embaixo do carro...tudo $$$
Senhores,
Vcs estarão participando da campanha "ajude uma criança a construir seu buggy 4x4". Parte da renda dos pneus e acessórios será revertida em tubos, motores, direções etc...
Muito obrigado pela participação na campanha. Uma criança desbugada agradece!
A todos: Adote sua criança nessa campanha e ganhe um sorriso de felicidade :concordo:
Bjundas :mrgreen:
Sergio Rocha
09/12/2009, 18:15
Senhores,
Vcs estarão participando da campanha "ajude uma criança a construir seu buggy 4x4". Parte da renda dos pneus e acessórios será revertida em tubos, motores, direções etc...
Muito obrigado pela participação na campanha. Uma criança desbugada agradece!
A todos: Adote sua criança nessa campanha e ganhe um sorriso de felicidade :concordo:
Bjundas :mrgreen:
Anda logo com esse projeto, pra fazermos o Catonho pelo rio.:odedo:
[]´
poeckster
09/12/2009, 19:46
"Anda logo com esse projeto, pra fazermos o Catonho pelo rio..."
mmmmmmmmmm..... moderadores por favor, daqui a pouco os 2 estarão combinando de ver filme vintage de gladiador junto...acho que está nascendo uma novo equipizinha toda hardicorizinha...:odedo:
Sergio Rocha
09/12/2009, 21:56
Rodrigo
Teste seus conhecimentos.
Aonde que estávamos em 2006 quando eu tirei essa foto ? ( primeira foto)
De quem era esse jeep, que hoje é do Lobo ? ( segunda foto) Até os pneus ainda são os mesmos, ele está exatamente igual.
Uma pista, a suspensão foi feita pelo Sandro Tannuri.
[]´ :roll:
samukanvas
09/12/2009, 22:11
Rodrigo
Teste seus conhecimentos.
Aonde que estávamos em 2006 quando eu tirei essa foto ? ( primeira foto)
De quem era esse jeep, que hoje é do Lobo ? ( segunda foto) Até os pneus ainda são os mesmos, ele está exatamente igual.
Uma pista, a suspensão foi feita pelo Sandro Tannuri.
[]´ :roll:
:palmas::palmas::palmas: Xerloqui Roumes de niterói :lol::lol: É isso mesmo... Esse jipe aí era do magrão... Já até dei umas voltas nele :lol::lol:
Essa foto ai foi tirada no posto na entrada do camel/SP
Nossa... que legal saber que o jipe está de volta nas trilhas no RJ.
ABs
OBS: Inclusive nessa hora a gente tava saindo pra trilha e o arranque quebrou, pois o comando da chave tinha um defeito e na hora do carreteiro tirar o carro, deixou a chave virada. Fodeu o arranque.... :lol: Muito bom esse dia... demos muita risada.
Sergio Rocha
09/12/2009, 22:21
:palmas::palmas::palmas: Xerloqui Roumes de niterói :lol::lol: É isso mesmo... Esse jipe aí era do magrão... Já até dei umas voltas nele :lol::lol:
Essa foto ai foi tirada no posto na entrada do camel/SP
Nossa... que legal saber que o jipe está de volta nas trilhas no RJ.
ABs
OBS: Inclusive nessa hora a gente tava saindo pra trilha e o arranque quebrou, pois o comando da chave tinha um defeito e na hora do carreteiro tirar o carro, deixou a chave virada. Fodeu o arranque.... :lol: Muito bom esse dia... demos muita risada.
Aprovado.:concordo::concordo::concordo:
Ele em 2006, no Camel, passava muito bem em tudo.
Esse jeep foi vendido a uns dois anos, acho q pra SP. Nunca mais tinha visto.Quando vi a foto, me lembrei na hora.Foi o Sandro que preparou ele, e inclusive foi quem anunciou aki no forum.Vendeu rapidinho.
Excelente veículo, o spoa foi muito bem feito.
[]´
Sergio Rocha
09/12/2009, 22:28
Coitada da toyota
www.youtube.com/watch?v=FfnK8uBPW7E
[]´
samukanvas
09/12/2009, 22:29
Aprovado.:concordo::concordo::concordo:
Ele em 2006, no Camel, passava muito bem em tudo.
Esse jeep foi vendido a uns dois anos, acho q pra SP. Nunca mais tinha visto.Quando vi a foto, me lembrei na hora.Foi o Sandro que preparou ele, e inclusive foi quem anunciou aki no forum.Vendeu rapidinho.
Excelente veículo, o spoa foi muito bem feito.
[]´
Esse jipe tem pedigree... Um exemplar bem feito e de qualidade :concordo:
Abs
luis figueira
10/12/2009, 22:23
Boa noite pessoal. Demorei mas cheguei aqui. Eu tardo mas não falho!
Vamos ao que interessa.
1- Caveso e Cartola – O problema da mola é que ela já estava meio “cansada” (i.é precisando trocar) e com a quebra do 1º elo inferior ela não coseguiu acompanhar o curso da suspensão em alguma erosãozinha do caminho e por lá ficou. A minha sorte é que ela não caiu no rio e que o Cartola estava atento e, como um verdadeiro limpa trilha, a encontrou perdida na lama. O "prato" que é o suporte da dita cuja que fica soldado no eixo está OK. Mas o meu maior problema não foi a mola. Depois de recolocar a dita cuja no lugar notei que o volante tinha girado 900. Não sei como a solda do olhal do amortecedor de direção rompeu e a barra de direção empenou (para frente!!!). Como tinha um casamento às 19:00h em Nikity, falei com Chapéu e ele disse que eu poderia seguir viagem devagar pois a convergência tinha ido pro espaço. Foi tudo bem até a entrada da Linha Vermelha, quando começou a dar um chime de desmontar motor. Daí em diante fui andando (e parando) a 30 por hora e, com a ajuda de um companheiro que estava de Troller (não sei o nome) que me comboiou até depois do pedágio da Ponte, consegui chegar em casa.
PERDÍ O CASAMENTO.:parede::parede:
(mas a recepção estava ótima):pipoca::pipoca:
2- AGRADECIMENTOS:concordo:
Pela ordem:
- Á turma do TAZ pela recepção, ótima trilha e apoio (não pude ficar para o churrasco que, acredito eu, deve ter sido no mesmo nível da trilha);
- Ao Ângelo que com o guincho, a patesca e acessórios me ajudou a sair daquele buraco de lama movediça que descobri no meio do bambuzal e ao Chapéu, Cartola, Anjinho e outros que deram uma “mãozinha” ao guincho naquela tarefa;
- Ao Cartola que, como disse acima, encontrou e devolveu o “souvenir” da trilha. Aí João, depois daquele toolbar de fitas lá em Pirineus te devo mais essa;
- Ao Ângelo (outra vez) pelo excelente high lift, ou melhor Farm Jack (afinal, estava no lugar certo na hora certa), que foi fundamental para devolver a mola ao seu devido lugar;
- Ao Lobo que se propôs a perder os dedos para auxiliar um visitante (isso é que ser anfitrião):palmas::palmas::palmas:
- Ao Anjinho que é responsável por parte das fotos do link abaixo:
http://picasaweb.google.com.br/regjose08/2aTrilhaTazNaMao5_12_2009?feat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/regjose08/2aTrilhaTazNaMao5_12_2009?feat=directlink)
*Alguém tem vaga de Zequinha sobrando pro trenó???:D:D
** PÔ...!!! É a 3a vez que digito esta msg. Nas duas vezes anteriores quando fui enviar caiu o meu logim. Tá um saco isso!!!!!!!!!!!!!!!!!:odedo::odedo:
Sukita,
Tem vaga comigo. Vou de TR4. Me liga pra marcar como te encontro.
luis figueira
10/12/2009, 22:30
Ta todo mundo encagacado pra dizer o novo apelido do jeep do sergio?
luis figueira
10/12/2009, 22:36
Pedagio de retorno da ponte (puxando um jeep laranja) - 4 real + 1 churrasco,
Um "railifiti" da Casa & Video - 10 real,
Uma mola de Camper perdida na trilha - 0 real,
Foto do Chapeu puxado no guincho no rio - nao tem preco
poeckster
11/12/2009, 07:56
Ta todo mundo encagacado pra dizer o novo apelido do jeep do sergio?
Luluboy? Luluzete ? Lulubiba? não me lembro mais, muito vinho no sábado dá nisso...
Carlos Erbesdobler
11/12/2009, 08:02
Luluboy? Luluzete ? Lulubiba? não me lembro mais, muito vinho no sábado dá nisso...
Nós falamos para ele na terça feira no encontro...
Sérgio Lulu => Sérgio Luluzinha Cascão
blz
e aí sérgio, vai falar alguma coisa?
to esperando.cartola ta abusado mesmo.foi depois do bloqueio?
perguntas?perguntas?perguntas?perguntas?cade as respostas.
ahahahaahahahahaahahahahahaah
abcs
Nós falamos para ele na terça feira no encontro...
Sérgio Lulu => Sérgio Luluzinha Cascão
blz
ou será este?
mais perguntas sem respostas
abcs
Ai galera foi bom luiz lembrar que meu jeep foi guinchado do rio pois estou devendo 10 cervas para a turma porem alice acaba de me dizer que foi treino para a maxi lulu,nesse caso vamos ver se terei que pagar um churrasco tambem.
Ai galera foi bom luiz lembrar que meu jeep foi guinchado do rio pois estou devendo 10 cervas para a turma porem alice acaba de me dizer que foi treino para a maxi lulu,nesse caso vamos ver se terei que pagar um churrasco tambem.
Pagar Churrasco é mole!!! Só falar com o Anjinho!!!:mrgreen:
Anjinho, me manda por MP os dados bancários p/ o reembolso.....
blz
qdo vai ser a maxilulu.to dentro.
do churrasco tb e será o único nao bloqueado a subir.
abcs
Sergio Rocha
11/12/2009, 21:16
blz
e aí sérgio, vai falar alguma coisa?
to esperando.cartola ta abusado mesmo.foi depois do bloqueio?
perguntas?perguntas?perguntas?perguntas?cade as respostas.
ahahahaahahahahaahahahahahaah
abcs
Eu não pretendia responder, mas como vc insistiu...........
Só pra lembrar
Últimas trilhas: Catonho, Maxi a noite,Pedra e goiabeira.
Quem foi e aonde:
Chapéu; maxi
Rui nenhuma
Gaguinho nenhuma
Carlinhos Catonho com o carro do Luís
Luís Catonho de zequinha no seu carro
Anjinho Nenhuma
Angelo Maxi , pedra e goiabeira
O bonitão aki. TODAS
Será que esqueci alguém ?
Estou considerando como participação sómente quem foi com seu jipe, os que foram de zequinha eu não estou levando em consideração, aliás tem gente que tá virando zequinha profissional.
Só não fui ao Natal do Taz na Mão, e alguns passeios e raids, que aliás NUNCA vou.
Hoje a trilha que eu mais gosto é a Maxi, pela distancia e grau de dificuldade, quando eu não gostava falavam que eu tinha medo, agora me apelidam de LULU porque eu faço ela muitas vezes, até sozinho.Enquanto muitos de vcs estavam no Raid escola eu estava na Maxi Escola orientando dois estreantes .
Bom se esqueci de alguém, me desculpem.
Os motivos que impediram cada um de participar, são problemas de cada um , do mesmo modo que os meus motivos são problemas exclusivamente meus.
Vai fazer uma semana que vcs estão falando nesse assunto.Ainda não cansaram ? Eu já.
Carlos Erbesdobler
11/12/2009, 21:51
Ui! :parede:
olha o alzheimer..... Também fui no camorim
Serjão é Hexa.
Ele pode tudo!!!!!!!!!!
Carlos Erbesdobler
13/12/2009, 11:39
Parabéns ao pessoal da JipeNet. Parabéns pela iniciativa e pela organização!
É JipeNet PORRA!
Fotos do Trenó 2009.
http://picasaweb.google.com.br/regjose08/Treno4x412_12_2009?feat=directlink
Luis, cadê as suas????
Rui Lopes Carvalho
14/12/2009, 11:19
Só pra lembrar
Quem foi e aonde:
Chapéu; maxi
Rui nenhuma
Gaguinho nenhuma
Anjinho Nenhuma
O bonitão aki. TODAS
Estou considerando como participação sómente quem foi com seu jipe, os que foram de zequinha eu não estou levando em consideração, aliás tem gente que tá virando zequinha profissional.
Só não fui ao Natal do Taz na Mão, e alguns passeios e raids, que aliás NUNCA vou.
Hoje a trilha que eu mais gosto é a Maxi, pela distancia e grau de dificuldade, quando eu não gostava falavam que eu tinha medo, agora me apelidam de LULU porque eu faço ela muitas vezes, até sozinho.Enquanto muitos de vcs estavam no Raid escola eu estava na Maxi Escola orientando dois estreantes .
Os motivos que impediram cada um de participar, são problemas de cada um , do mesmo modo que os meus motivos são problemas exclusivamente meus.
Vai fazer uma semana que vcs estão falando nesse assunto.Ainda não cansaram ? Eu já.
Botando mais lenha, pois o alzheimer está piorando...
a) Não fez o Catonho pois a Barbie quebrou. Eu estava lá...
b) Não foi no resgate da pajero na Tomascar. Eu estava lá...
c) Não foi em Cacaria. Eu estava lá...
d) Não foi no Trenó 4x4 representar a Equipe e NJC. Eu estava lá...
e) Goiabeira, pedra, maxi (dia e noite), formiga, bocaina, madeireira, coco, etc...Já fui a todas...
Esta todo mundo esquecido mesmo pois a ultima trilha feita por alguns integrantes da eqiupe foi em marica que demos o nome de sapo e foi num domingo com rui,anjinhoi,gaguinho e eu.
Angelo,vou buscar hoje o jeep só me lembro que é para fazer o filtro de ar depois me fale o resto.
Sergio Rocha
14/12/2009, 12:48
Vcs venceram , e estão certos, eu como sou prego, idiota e babaca, devo me afastar da Equipe para não contamina-los com o meu péssimo caráter.
:palmas::palmas::palmas::palmas:
:concordo:
Vcs venceram , e estão certos, eu como sou prego, idiota e babaca, devo me afastar da Equipe para não contamina-los com o meu péssimo caráter.
Sergião,
Eu acho é que o pessoal está carente e com saudades de você!!:mrgreen:
Rui Lopes Carvalho
14/12/2009, 15:15
Sérgio,
Aconselho trocar esse urubu que passou adotar, notei que depois dessa mudança acabou seu bom humor, aumentando sua sensibilidade..., volta logo com a foto do jipe (barbie).:-(
Sergio Rocha
14/12/2009, 15:35
Sérgio,
Aconselho trocar esse urubu que passou adotar, notei que depois dessa mudança acabou seu bom humor, aumentando sua sensibilidade..., volta logo com a foto do jipe (barbie).:-(
Vc não imagina como eu estou aliviado.
Quando eu era da Equipe, tinha obrigações que não tem nada a ver comigo, participar de atividades que eu não gostava, ouvir um monte de fofocas e tudo mais inerente a um grupo tão heterogenio.:parede:
O meu senso de responsabilidade e a minha sensibilidade me obrigavam a tudo isso.
Agora tudo isso acabou, só converso com quem eu quero, só vou aos eventos que eu quero............E como não sou da Equipe, não devo fidelidade a ela.Ninguém mais tem o direito de reclamar se eu não for a algum lugar nem contar comigo pra nada.Liberdade total.:dance::dance::dance:
Se me convidarem para fazer alguma coisa, se eu achar legal eu vou caso contrário não vou.Simples assim.:concordo:
Não saiu " atirando" espero que a Equipe continue unida e quando quiserem me chamem, vcs tb não são mais obrigados a me aturar.
[]´:concordo:
Rui Lopes Carvalho
14/12/2009, 17:05
Dr. Gaguinho,
Vc foi provocar o cara, agora terá que receitar um tarja preta.
Meus amigos cabe lembrar que o sergio não deixou de ser amigo de ninguem só não quer dizer que é da equipe do chapeu que tem 11 anos justamente por ser livre qualquer coisa.
Luiz_4x4
14/12/2009, 21:41
Fotos do Trenó 2009.
http://picasaweb.google.com.br/regjose08/Treno4x412_12_2009?feat=directlink
Luis, cadê as suas????
Olá pessoal!!
Segue o link para algumas fotos do Trenó.
http://picasaweb.google.com.br/118403943523732114943/Treno2009Araruama#
Um grande abraço.
:concordo:Ansiosamente aguardando a próxima Max Lulu:concordo:
Carlos Gonçalves
14/12/2009, 22:35
Olá pessoal!!
Um grande abraço.
Luiz.
Vc está animado com essas trilhas hem?Parabéns.
Suas fotos ficaram ótimas.
Não pude participar na ida a Araruama.Bem que tentei, pois fui o primeiro a chegar no posto de Itaboraí onde o pessoal de Niterói iria se concentrar para esperar o comboio.
Quando eram 8:30h liguei para minha mulher para saber como estava e ela me informou que havia tido seis contrações fortes entre seis e 7h da manhã.
Então resolvi voltar dali mesmo para a Perinatal Laranjeiras onde ela já estava há 25 dias.
Encontrei o pessoal da Jipenet no pedágio quando passei indo p/ o Rio.
Fiquei frustrado por não poder participar mas não tinha alternativa.
Mas falando do Trenó, só escutei muitos elogios e todos estão de PARABÉNS pela dedicação e coragem, pois o que não faltam é dificuldades.
As meninas (Giulia e Beatriz) nasceram à noite e passam bem, só ganhando peso na UTI (1610 e 1850 gramas).
Eu e Byanka estamos muito felizes com a chegada das pimpolhas.
Abs em quarentena.
Olá pessoal!!
Um grande abraço.
Postado originalmente por Sukita
Fotos do Trenó 2009.
http://picasaweb.google.com.br/regjo...eat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/regjose08/Treno4x412_12_2009?feat=directlink)
Luis, cadê as suas????
Oh Luis (4x4)!
A minha provocação (de zoação) foi para o Luis Cimento (do NJC), mas valeu pois suas fotos estão ótimas. :concordo:
Luis (Cimento) ainda estão faltando as suas!!!!:twisted::twisted:
Tá parecendo um conhecido nosso que antigamente (e bota antigamente nisso!) demorava meses para postar as fotos. Depois de muito esp..ro aprendeu com vc a ser mais ágil. Assim êle vai acabar "desaprendendo".:smile:
Abs
Rui Lopes Carvalho
15/12/2009, 08:46
Parabéns Carlinhos & Byanka!!!!!!!!!!
Desejamos muita saúde e um mundo melhor na chegada das novas jipeirinhas Beatriz e Giulia.
Vai preparando as cadeirinhas e kit viagem no jipe, tudo em dose dupla é claro.
Abs.
Só pra lembrar
Quem foi e aonde:
Chapéu; maxi
Rui nenhuma
Gaguinho nenhuma
Anjinho Nenhuma
O bonitão aki. TODAS
blz
Sércio
isto tudo é só brincadeira.nada é para ser levado a sério o que eu falei.
valeu?
abcs!!!!!!!!!!!
Luiz.
Não pude participar na ida a Araruama.Bem que tentei, pois fui o primeiro a chegar no posto de Itaboraí onde o pessoal de Niterói iria se concentrar para esperar o comboio.
Quando eram 8:30h liguei para minha mulher para saber como estava e ela me informou que havia tido seis contrações fortes entre seis e 7h da manhã.
Então resolvi voltar dali mesmo para a Perinatal Laranjeiras onde ela já estava há 25 dias.
Mas falando do Trenó, só escutei muitos elogios e todos estão de PARABÉNS pela dedicação e coragem, pois o que não faltam é dificuldades.
As meninas (Giulia e Beatriz) nasceram à noite e passam bem, só ganhando peso na UTI (1610 e 1850 gramas).
Abs em quarentena.
BLZ
eu e Raquel mandamos os parabéns p/ vcs
gdes abcs
Sergio Rocha
15/12/2009, 12:25
blz
Sércio
isto tudo é só brincadeira.nada é para ser levado a sério o que eu falei.
valeu?
abcs!!!!!!!!!!!
Gaguinho
vc tem cadeira cativa no meu coração
abs:concordo:
Carlos Gonçalves
15/12/2009, 15:45
Luiz.
Abs em quarentena.
Rui e Gaguinho
Valeu pelas palavras.
Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuu
Abs (sonolentos de agora em diante)
Luiz_4x4
15/12/2009, 18:05
Parabéns Carlinhos. Muitas felicidades para toda a família e saúde para as novas jipeirinhas.
Um grande abraço.
samukanvas
16/12/2009, 03:51
Parabens Carlinhos!!! Melhor sensação que essa não há!!! Dupla então deve ser demais!! :palmas: :lol:
Abração!
-----------------------------------------------------
Pessoal, se perdoem... é tempo de natal... daqui a pouco chegam os viadinhos puxando a carroça. Deve ser por isso que tá todo mundo cheio de ciúmes. Essa leva de viadinhos está deixando todos em pavorosa, pois agora terão que disputar com mais uns 10 :mrgreen:
Esqueçam essas viadagens e se encontrem nas trilhas. Se um dirige melhor que outro e daí? Se o carro tem mais equipamento que o outro, qual o problema? Se uns gostam de competição, outros de passeio e outros trilha pesada, que que tem?
O que interessa é que todos são amigos e por mais que tenham defeitos e qualidades destacadas, são no final do dia amigos. Estamos todos na idade da compreensão, não temos mais 15 anos e porque não entender, deixar passar e viver feliz? O que levamos dessa vida são as boas lembranças, o que tem valor são as amizades....
Gosto muito dessa galera aí do outro lado da poça. Que os problemas de todos se resolvam e que me chamem pra trilhas :mrgreen:
Abração a todos,
Rodrigo
Parabens Carlinhos!!! Melhor sensação que essa não há!!! Dupla então deve ser demais!! :palmas: :lol:
Abração!
Pessoal, se perdoem... é tempo de natal... daqui a pouco chegam os viadinhos puxando a carroça. Deve ser por isso que tá todo mundo cheio de ciúmes. Essa leva de viadinhos está deixando todos em pavorosa, pois agora terão que disputar com mais uns 10 :mrgreen:
Esqueçam essas viadagens e se encontrem nas trilhas. Se um dirige melhor que outro e daí? Se o carro tem mais equipamento que o outro, qual o problema? Se uns gostam de competição, outros de passeio e outros trilha pesada, que que tem?
O que interessa é que todos são amigos e por mais que tenham defeitos e qualidades destacadas, são no final do dia amigos. Estamos todos na idade da compreensão, não temos mais 15 anos e porque não entender, deixar passar e viver feliz? O que levamos dessa vida são as boas lembranças, o que tem valor são as amizades....
Gosto muito dessa galera aí do outro lado da poça. Que os problemas de todos se resolvam e que me chamem pra trilhas :mrgreen:
Abração a todos,
Rodrigo
Favor aos que forem ganhar um extra puxando trenó no Natal, não usem a camisa da equipe!
Como o Sergião bem disse, o grupo é realmente heterogêneo, mas o que eu gostaria mesmo é fosse mantida a imagem de heterosexual.:odedo:
Abraços a todos e boa sorte a quem for exibir suas galhadas no Natal....
Carlos Gonçalves
16/12/2009, 12:45
Parabéns Carlinhos. Muitas felicidades para toda a família e saúde para as novas jipeirinhas.
Um grande abraço.
Valeu Luiz e Rodrigo pelas palavras
Brigaduuuuuuuuuuuu
Abs (sonolentos de agora em diante)
Carlos Gonçalves
16/12/2009, 12:52
Abração!
Abração a todos,
Rodrigo
Rodrigo
Vc resumiu muito bem, parabens.
Esse pessoal se ama e estão é de sacanagem.
Acho que alguns estão de férias e com tempo disponível para perturbar e implicar com os outros.
Boas Festas e Beijundas para todos; sejam felizes.
Estou devendo o xixi das nenens em dobro e assim que der tempo pagarei com muito prazer.
Abs sem trilha por bastante tempo mas muito feliz.
André Monteiro Costa
16/12/2009, 14:04
Fala chapéu, e aí, qual a programação para este sábado ( 19/12 ) que provavelmente é o último para trilhas do ano?:putz:
Cesio137
16/12/2009, 16:11
Caraca, meu jipe ta com alguma urucubaca!!!
na vespera de ir pra trilha de natal do taz na mao os pneus novos resolveram brigar com a carroceria. neste fim de semana quando ia pra cordeiro o bloqueio dava estalos de tremer o carro todo, parecia que ia rachar o eixo no meio. abri, tava tudo intacto (os pinos, as molas etc) limpei e montei e o carro ta bom denovo. foi so pra eu nao ir na trilha....!!! agora to esperando o proximo defeito!!!! Alguem tem o telefone de uma rezadeira?!?!?
Carlinhos, parabens e muitas felicidades para a familia!!!
abraço,
Sergio Rocha
16/12/2009, 18:01
Alguém sabe montar barraca ?
[]´:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Neste sabado irei para Itamonte buscar mel de abelhas ,no domingo se der sol estarei na praia se chover farei trilha ,porem nos dias 27 ate 30 farei varias trilhas pois estarei de ferias quem puder está convidado é só me ligar
Dersom vc sumiu daqui tambem? como esta sua agenda deois do natal?
Carlos Erbesdobler
16/12/2009, 19:50
Neste sabado irei para Itamonte buscar mel de abelhas ,no domingo se der sol estarei na praia se chover farei trilha ,porem nos dias 27 ate 30 farei varias trilhas pois estarei de ferias quem puder está convidado é só me ligar
Estarei de férias nas próximas semanas. Andarei de Jeep todos os dias!!!
Sergio Rocha
16/12/2009, 19:55
Quais serão as trilhas ? Já tem ideia ou vai ser como sempre, só resolve na hora ?
[]´
Como todos sabem temos varias trilhas para fazer e quem escolhe é o tempo pois tem algumas que é impossivel fazer com chuva,porem a que eu gostaria de fazer nas ferias é a do cano pois a ultima vez que fui já fazem dez anos e para saber o que ia encontrar fui sozinho fazer um levantamento e acho que com tempo comseguiremos passar.
Carlos Gonçalves
17/12/2009, 08:57
Caraca, meu jipe ta com alguma urucubaca!!!
na vespera de ir pra trilha de natal do taz na mao os pneus novos resolveram brigar com a carroceria. neste fim de semana quando ia pra cordeiro o bloqueio dava estalos de tremer o carro todo, parecia que ia rachar o eixo no meio. abri, tava tudo intacto (os pinos, as molas etc) limpei e montei e o carro ta bom denovo. foi so pra eu nao ir na trilha....!!! agora to esperando o proximo defeito!!!! Alguem tem o telefone de uma rezadeira?!?!?
Carlinhos, parabens e muitas felicidades para a familia!!!
abraço,
Valeu Michel
Brigaduuuuuuuuuuuuu
Abs sonolentos
Carlos Gonçalves
17/12/2009, 09:00
Chapéu
Se conseguir tempo e uma brecha vou te ligar.
Estou precisando de trilha urgente e de colocar meu Jeep na pista.
Abs sonolentos
Carlos Erbesdobler
17/12/2009, 12:17
Bom... Se rolar trilha no domingo, sou figura certa... Nem que seja de zeca!!!
Rui Lopes Carvalho
17/12/2009, 16:24
Aos trilheiros de plantão, olhem a previsão do climatempo:
Sábado, 19/12
http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico2.gif manhã http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico2.gif tarde http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico2n.gif noite http://imagens.climatempo.com.br/site/imagens/max.jpg31ºC http://imagens.climatempo.com.br/site/imagens/min.jpg20ºC
Sol com algumas nuvens. Não chove.
Domingo, 20/12
http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico2.gif manhã http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico2.gif tarde http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico2n.gif noite http://imagens.climatempo.com.br/site/imagens/max.jpg33ºC http://imagens.climatempo.com.br/site/imagens/min.jpg18ºC
Sol com algumas nuvens. Não chove.
Sergio Rocha
17/12/2009, 20:28
Como o tempo passa,a 3 anos no dia 06/12/2006 eu abri esse tópico, hj com quase 100.000 visitas e mais de 3.800 posts.Não esperava tanto sucesso.
[]´
Carlos Erbesdobler
17/12/2009, 22:37
Como o tempo passa,a 3 anos no dia 06/12/2006 eu abri esse tópico, hj com quase 100.000 visitas e mais de 3.800 posts.Não esperava tanto sucesso.
[]´
Sérgio,
Parabéns pela iniciativa e por manter este fórum movimentado. Seja por assunto de interesse de jipeiros, ou simplesmente por zoações alheias....
Fala ai Chapéu, beleza?
Se tudo correr como previsto, estarei desembarcando dia 28/12 no final da tarde, logo qualquer trilha que vocês marcarem de 28/12, a noite, em diante, podem contar comigo!
Um grande abraço e felicidades...
Galera, um foerte abraço para todos!!!
Para todos mesmo!!! Sem "CONFLITO" o CHAPEU TAZ-NA-MÃO...
Ai galera minha viagem a itamonte furou pois o apicultor que me venderia o mel já o fez para outra pessoa entao farei trilha se chover se alguem quiser ir comigo acho que estarei livre apos as 10:30 horas.
Anjinho não sei se vc percebeu mais as coisas que vizinho me ajuda a fazer no seu jeep estão atrasadas pois ele acorda as 10 horas e vai para o forum e não para oficina.
Carlos Erbesdobler
19/12/2009, 02:56
Visinho, porra... Vamos trabalhar!!!!
Chapéu, amanhã tenho um casamento durante o dia. Se rolar trilha domingo vou certamente de zeca!
Carlos Erbesdobler
19/12/2009, 21:41
Alguém deu uma de prego hj em Tomascar? Hein Angelo????
A de hoje foi a braçada do ano. Sem comentarios...
blz
atrilha estava tudo indo bem, passamos pela triljha do marimbondo(sofre c/ as picadas deles) e depois fomos p/ subir tomascar, estava seca e subimos s/ esforco , mas no ex-lago o no sso amigo aareal deixou atrilha + emocionante, c/ 1 terrível "bracada" (cartola faca o mesmo adesivo do suzita p/ elel) ele tombou ojipe.foi terrivel.gracas ao nosso amigo nos tivemos alguma emocão e:
-meu aco do guincho arrebentou
-o guincho de chapéu queimou
de resto foi ótima a trilha
abcs
Uma pena não poder presenciar essa braçada... não importa! Disponibilizo os novos equipamentos para o pessoal que o a Equipe está adquirindo para a escolinha de verão.
Aguardamos inscrições!!!
hehehehehehehehe
Sergio Rocha
22/12/2009, 23:54
Um passassassarinho me contou na fafifefesta do NJC o seguinte.
Contou para mim,Renato, Sukita,Anjinho,Zenio e Rui Jasmim que na trilha de Tomascar, houveram dois tombamentos.O primeiro foi o Angelo que tombou o jeep devido a uma braçada, e o segundo foi o Chapéu que foi retirar o jeep do Angelo e tombou também. Em seguida os dois componentes, Chapéu e Angelo abortaram um pedaço e só o Gaguinho que foi em frente.
Segundo relato do passassassarinho, foi notada uma forte cor amarela vindo dos jipes.
Eu sómente, atendendo a pedidos, estou relatando o que foi contado.Qualquer dúvida contatar as testemunhas presentes a festa e reclamações com o passassassarinho.
[]´:oops:
Carlos Gonçalves
23/12/2009, 13:21
Contou para mim,Renato, Sukita,Anjinho,Zenio e Rui Jasmim que na trilha de Tomascar, houveram dois tombamentos.O primeiro foi o Angelo que tombou o jeep devido a uma braçada, e o segundo foi o Chapéu que foi retirar o jeep do Angelo e tombou também. Em seguida os dois componentes, Chapéu e Angelo abortaram um pedaço e só o Gaguinho que foi em frente.
Segundo relato do passassassarinho, foi notada uma forte cor amarela vindo dos jipes.
Eu sómente, atendendo a pedidos, estou relatando o que foi contado.Qualquer dúvida contatar as testemunhas presentes a festa e reclamações com o passassassarinho.
Meus Caros
Depois de Volta Redonda onde capotei, tem alguns membros querendo me acompanhar????
Acho que é inveja!!!
Feliz Natal a todos extensivo aos familiares.
Sejamos todos felizes.
Abs sonolentos.
Rui Lopes Carvalho
23/12/2009, 18:26
Deixo registrado um FELIZ NATAL a toda Equipe e aos demais amigos :mrgreen::mrgreen:
Que Papai Noel nos dê muita saúde para fazermos muitas trilhas, passeios, churrascos... :palmas::palmas:
Meus Caros
Depois de Volta Redonda onde capotei, tem alguns membros querendo me acompanhar????
Acho que é inveja!!!
Feliz Natal a todos extensivo aos familiares.
Sejamos todos felizes.
Abs sonolentos.
Carlinhos,
O nome disso é ESPÍRITO DE EQUIPE!!!
Depois do relato acima feito pelo passassarinho (que estava vovovoando lá na Tomascar) ficou uma dúvida entre os presentes ao relato - descrito FIELMENTE pelo Sergião acima:
Num caso como este como é que fica, entre os PREGOS, o "rachuncha" do prejuízo com o capoteiro para desenrugar o banco ? É meio a meio? ou o primeiro que tomba paga mais? ou o dono do veículo (independente da ordem do tombamento) paga mais?
Gostaria de saber porque até hoje o prego aqui arcou sozinho com o "prejú" quando fez as suas lambanças :parede:.
Se o combinado for dividir o prejuízo vou seguir a tática do Angelo (esse é esperto:palmas:) e arrumar um PREGO prá me "ajudar" também.
Bom Natal para todos. :concordo:
PS: Como já dizia o Schumacher (citado pelo Zênio) "BLOQUEIO NÃO É ASA!!!" :odedo:
Sergio Rocha
24/12/2009, 14:21
PS: Como já dizia o Schumacher (citado pelo Zênio) "BLOQUEIO NÃO É ASA!!!" :odedo:
A frase não é do meu aluno Schumacher, é de minha autoria.
E na verdade ela é no plural.E se aplica aos que acham que por ter bloqueio passa e pode tudo.
BLOQUEIOS NÃO SÃO ASAS.
Angelo que o diga.:mrgreen:E o Zenio tb.(olha a árvore):mrgreen:
[]´
E aí pessoal, alguém vai fazer trilha amanhã?
[]´s
Joao Baeta
25/12/2009, 20:43
[]´s
:arrow:Quero testar os novos sapatos do Samurai......:pensativo:
:arrow:Quero testar os novos sapatos do Samurai......:pensativo:
Shopping Leblon abrirá amanhã! :rolleyes:
Sergio Rocha
26/12/2009, 19:00
Shopping Leblon abrirá amanhã! :rolleyes:
Ele ainda deve estar bêbado, desde a ceia de Natal.
[]´
Joao Baeta
26/12/2009, 20:00
Ele ainda deve estar bêbado, desde a ceia de Natal.
[]´
:arrow::lol:
Nunca bebo mesmo...... Sérgio.... Nova equipe??? :pensativo:
luis figueira
27/12/2009, 17:41
Depois do relato acima feito pelo passassarinho (que estava vovovoando lá na Tomascar) ficou uma dúvida entre os presentes ao relato - descrito FIELMENTE pelo Sergião acima:
Num caso como este como é que fica, entre os PREGOS, o "rachuncha" do prejuízo com o capoteiro para desenrugar o banco ? É meio a meio? ou o primeiro que tomba paga mais? ou o dono do veículo (independente da ordem do tombamento) paga mais?
Gostaria de saber porque até hoje o prego aqui arcou sozinho com o "prejú" quando fez as suas lambanças :parede:.
Se o combinado for dividir o prejuízo vou seguir a tática do Angelo (esse é esperto:palmas:) e arrumar um PREGO prá me "ajudar" também.
Bom Natal para todos. :concordo:
Caraca, que festa,
nao tem foto?
luis figueira
27/12/2009, 17:44
[]´s
Chego amanha - 28 a noite - caso tenha trilha na terca 29, to dentro - com limitacoes devido a estiramento da panturrilha - tombo babaca
poeckster
28/12/2009, 08:08
Chego amanha - 28 a noite - caso tenha trilha na terca 29, to dentro - com limitacoes devido a estiramento da panturrilha - tombo babaca
Na pista verde, azul ou na fila do kid's lift??
Srs. espero que tenham tido um feliz natal, eu estava isolado na roça por uns 10 dias.
agora tenho um novo para-choko, feioso mas funcional e mais leve, espero que não desmonte quando tiver que puxar alguma bigorna ( eu incluso)
Sr. CCCRP, quanto ao "adesivo" , não vou fazer pq
1 - não tenho detalhes do evento, nem fotos, e os protagonistas não esclareceram nada...sumiram..tudo muito estranho...
2-e dddepois acho que tem gente aqui que acha essas sacanagens-photoshopicas falta do que fazer, sem falar naqueles que possuem poderes vudu ocultos vingativos-malignos pois depois da ultima fotomontagem fui descobrir que meu guincho estava queimado de novo :odedo: isso sim é que é sacanagem...
tô fora.
vai ter algum evento "social" no período ?
Carlos Erbesdobler
28/12/2009, 22:31
FALA GALERA!!
FELIZ NATAL!
Ae, hj estreamos meu Jeep. O brinquedo ficou sinistro e perigoso...
Tá marcado Tomascar amanhã, com saída as 9h da oficina. Já tem um comboio confirmado!!!
Sintam-se convidados! Pagarei uma rodada de cerveja na Marilene...
Abraços!
Igor Sedex 10
29/12/2009, 15:36
Ai galera, duas noticias!!!
1° no dia 09/01/2010 haverá na sede do CJRJ o 1° Encontro de Jeepeiros do ano!!!
Esquema bem simples, churrasquinho de adesão e R$5,00 por pessoa para manutenção da sede.
Para quem não conhece churrasquinho de adesão significa cada um leva uma carne para o churrasco, os acompanhamentos serão oferecidos pelo jeep clube, TENTAREI FAZER COM QUE LIMPEM O MATO DA PISTA, MAS NOS POÇÕES SERÁ IMPOSSÍVEL!!!!
DESAFIO A GALER PARA PASSAR DIRETO NO POÇÃO!!! DUVIDO MUITO!!! HAUUA
ESTE CHURRASCO TERÁ O APOIO DA SWshop e da Bravus Collection.
www.swshop.com.br (http://www.swshop.com.br/) www.bravuscollection.com.br (http://www.bravuscollection.com.br/)
2° - Estou fazendo uma parceria com a Bravus Collection e estaremos lançando no dia 09/01/2010 uma "linha" de produtos com a Logo do CJRJ!! quem quiser é só ver no site os modelos de mochilas e bolsas!!! Eles são fabricantes de diversas marcas como Cyclone, Oakley, Billabong, Armadillo, Redley entre outras!!! Eu tenho uma mochila deles e é muito boa!!!
Se gostarem de algum modelo mesmo sem ser com a logo do Jeep clube, é só falar comigo que eu pego com eles e sai mais barato que no site!!!
Abraços a todos!! Depois eu mando fazer algum modelo para a Equipe Baeta's Off-Road, mas só quando o presidente voltar a fazer trilha!!!!
Chapéu,ou aguém fle par ele, se uiserem pegr um modlo deles eestampar a logo de Niterói ou da Equipe do Chapéu eu posso fzer o contato om eles e ve aqanto sai!!! ai vcs ficam com personalizada d vocês!!!
Abraços!!!
Carlos Gonçalves
29/12/2009, 15:50
FALA GALERA!!
FELIZ NATAL!
Ae, hj estreamos meu Jeep. O brinquedo ficou sinistro e perigoso...
Tá marcado Tomascar amanhã, com saída as 9h da oficina. Já tem um comboio confirmado!!!
Sintam-se convidados! Pagarei uma rodada de cerveja na Marilene...
Abraços!
E aí pessoal??????
Como foi em Tomascar? Alguém mais tombou ou acabou essa moda??????
Com saudades das trilhas, alias nem sei mais como é isso!!!
Abs sonolentos desejando um ótimo ano a todos.
Rui Lopes Carvalho
29/12/2009, 16:27
E aí pessoal??????
Como foi em Tomascar? Alguém mais tombou ou acabou essa moda??????
Com saudades das trilhas, alias nem sei mais como é isso!!!
Abs sonolentos desejando um ótimo ano a todos.
Carlinhos,
Ainda é cedo para voltarem de Tomascar.
Imagino que nessa hora e com esse calor, estão refrescando a garganta na Marilene.
Logo mais na reunião do NJC saberemos as novidades.
Abs.
Sergio Rocha
29/12/2009, 21:23
Srs
A trilha foi muito boa.Tivemos alguns problemas mecanicos mas nada que prejudicasse.Chegamos em casa por volta da 20 hs, pegamos um temporal muito forte, durante a volta.
Os destaques da trilha foram a Alice,o carro do Anjinho e os óculos aerodinamicos do Gaguinho.:mrgreen:
A Alice deu um show numa subida com muitas erosões.Posso garantir o grande desempenho dela, porque eu subi acompanhando e realmente foi fantástico.Veio a confirmar o dito popular, " filho de peixe, peixinho é ".Essa subida fica dentro do sítio da Marilene e é imperdível.
O carro do Anjinho ficou muito bom e foi tb destaque.
O carro do Luís com alguns problemas, mas completou toda a trilha.
Fizemos Tomascar, passando naquela erosão bem grande, e descendo pra dentro da antiga represa.Fomos depois para a Formiga, e todos passaram, guincho não foi usado nenhuma vez.Na erosão da formiga, o jeep do Luís apagou e eu reboquei ele o resto das erosões, nada de muito difícil.
Vizinho com sua câmera hitech, logo vai colocar o link.
Eu infelizmente, piorei muito da gripe, não sei como cheguei, e estou de cama todo encasacado com uma febre da porra.
[]´ :palmas::palmas::palmas:
Carlos Erbesdobler
29/12/2009, 21:52
É isso ae Sérgio!
A trilha foi muito boa... Pena que a chuva só apareceu depois que saimos da trilha! Alias, que chuva. Vou tentar adaptar um limpador de parabrisa, para colocar dentro do Jeep. O de fora sozinho não adiantou muito...
O meu Jeep está muito bom... Falta agora o piloto melhorar... UAHUAAU
Bom, amanhã teremos mais. Sairemos 10h da oficina. O destino ainda é incerto. Dependerá do tempo...
Cartola, Michael, Derson, Por onde vcs andam? Vamos pra trilha amanhã???
Estão todos convidados para a trilha de amanhã. Me liguem de manhã se quiserem saber as direções da oficina ou por onde estaremos andando...
Sérgio, sem conflito! Melhore pra fazermos trilha amanhã. To vendo que a chuva te pegou de jeito...
CELULAR: 21 9611-9068
Abraços!
poeckster
30/12/2009, 07:23
infelizmente tenho que trabalhar...
aproveitem...
ontem peguei meu guincho e ainda tenho que instalar, vou fazer hoje a noite.
se rolar sexta, sabado ou domingo ok
abs
Igor Sedex 10
30/12/2009, 08:21
Ai galera, duas noticias!!!
1° no dia 09/01/2010 haverá na sede do CJRJ o 1° Encontro de Jeepeiros do ano!!!
Esquema bem simples, churrasquinho de adesão e R$5,00 por pessoa para manutenção da sede.
Para quem não conhece churrasquinho de adesão significa cada um leva uma carne para o churrasco, os acompanhamentos serão oferecidos pelo jeep clube, TENTAREI FAZER COM QUE LIMPEM O MATO DA PISTA, MAS NOS POÇÕES SERÁ IMPOSSÍVEL!!!!
DESAFIO A GALER PARA PASSAR DIRETO NO POÇÃO!!! DUVIDO MUITO!!! HAUUA
ESTE CHURRASCO TERÁ O APOIO DA SWshop e da Bravus Collection.
www.swshop.com.br (http://www.swshop.com.br/) www.bravuscollection.com.br (http://www.bravuscollection.com.br/)
2° - Estou fazendo uma parceria com a Bravus Collection e estaremos lançando no dia 09/01/2010 uma "linha" de produtos com a Logo do CJRJ!! quem quiser é só ver no site os modelos de mochilas e bolsas!!! Eles são fabricantes de diversas marcas como Cyclone, Oakley, Billabong, Armadillo, Redley entre outras!!! Eu tenho uma mochila deles e é muito boa!!!
Se gostarem de algum modelo mesmo sem ser com a logo do Jeep clube, é só falar comigo que eu pego com eles e sai mais barato que no site!!!
Abraços a todos!! Depois eu mando fazer algum modelo para a Equipe Baeta's Off-Road, mas só quando o presidente voltar a fazer trilha!!!!
Chapéu,ou aguém fle par ele, se uiserem pegr um modlo deles eestampar a logo de Niterói ou da Equipe do Chapéu eu posso fzer o contato om eles e ve aqanto sai!!! ai vcs ficam com personalizada d vocês!!!
Abraços!!!
E então pessol, posso contar com vocês dia 9? Abs!!!
Srs. espero que tenham tido um feliz natal, eu estava isolado na roça por uns 10 dias.
agora tenho um novo para-choko, feioso mas funcional e mais leve, espero que não desmonte quando tiver que puxar alguma bigorna ( eu incluso)
1 - não tenho detalhes do evento, nem fotos, e os protagonistas não esclareceram nada...sumiram..tudo muito estranho...
2-e dddepois acho que tem gente aqui que acha essas sacanagens-photoshopicas falta do que fazer, sem falar naqueles que possuem poderes vudu ocultos vingativos-malignos pois depois da ultima fotomontagem fui descobrir que meu guincho estava queimado de novo :odedo: isso sim é que é sacanagem...
tô fora.
blz
ficou c/ medo de poderes ocultos de aareal?
a trilha de ontem tava fácil, exceto a subida da formiga q complicou 1 pouco.
vizim cadê as fotos?
abcs
O O O CRP, estão aqui >>http://picasaweb.google.com.br/byVisinho/TomascarEFormiga291209#<< fa fa falou bigorna...
Tambem tem um filminho, mas ficou um pouco grande pra colocar no picasa. Então resolvi montar uma banquinha 1DVD = 1 cavadeira, valeu!!!!
Abraços
Em tempo, pergunto cada as fotos do seu zequinha seu CRP. E cade as fotos de Sr. Dr. Cimento?
Sergio Rocha
30/12/2009, 16:04
Boas as fotos.:palmas:
[]´
Olha de novo, o filminho entrou... todinho no mesmo lugar!!!!
rzrzrzrzrzrzrzrzrzr
Sergio Rocha
30/12/2009, 18:32
Olha de novo, o filminho entrou... todinho no mesmo lugar!!!!
rzrzrzrzrzrzrzrzrzr
pra facilitar:
www.picasaweb.google.com.br/byVisinho/TomascarEFormiga291209#
[]´
Rui Lopes Carvalho
30/12/2009, 20:13
Amigos Jipeiros,
Se pararmos para pensar 2009 foi muito bom, com muitas trilhas, dificuldades e superações, mais com certeza sozinho nenhum de nós teria a menor chance de continuar sempre em frente.
Sinceramente desejo que nossas amizades continuem crescendo para superarmos as novas dificuldades que 2010 deve está preparando para todos nós.
Juntos sempre seremos mais fortes.
Valeu pelos erros e acertos em 2009.:parede:
Vamos pensar na primeira trilha do ano, acho dia 2 uma boa, pois a ressaca já deve ter passado.
Abração com lama e suor!!!!
Cesio137
30/12/2009, 23:00
É isso ae Sérgio!
A trilha foi muito boa... Pena que a chuva só apareceu depois que saimos da trilha! Alias, que chuva. Vou tentar adaptar um limpador de parabrisa, para colocar dentro do Jeep. O de fora sozinho não adiantou muito...
O meu Jeep está muito bom... Falta agora o piloto melhorar... UAHUAAU
Bom, amanhã teremos mais. Sairemos 10h da oficina. O destino ainda é incerto. Dependerá do tempo...
Cartola, Michael, Derson, Por onde vcs andam? Vamos pra trilha amanhã???
Estão todos convidados para a trilha de amanhã. Me liguem de manhã se quiserem saber as direções da oficina ou por onde estaremos andando...
Sérgio, sem conflito! Melhore pra fazermos trilha amanhã. To vendo que a chuva te pegou de jeito...
CELULAR: 21 9611-9068
Abraços!
Bem que eu queria ir! to louco pra estrear os pneus novos!!!
e o bloqueio ainda nao ta 100%. Quando voltar da viajem tenho que resolver isso!
Por falar nisso: Chapeu, vc mexe no bloqueio e no diferencial do samurai? os mexanicos daqui so tao fazendo m... To querendo levar num cara bão igual voce!!!
a previsao é que em janeiro vai chover muito, ou seja muita diversao!!
Ja pensaram em fazer o coco chuvendo? ops.... ou melhor, fazer a trilha do coco chuvendo? deve ser um perrengue maneiro, aquela serrinha de grama molhada....!!!
Abração,
ate a proxima!
Boa noite a todos está confirmado o passeio de 13/01/10 até Arraial? como fazer a confirmação no grupo?
luis figueira
31/12/2009, 10:55
tô fora.
Joao,
pista vermelha, com nevasca. Impossivel de enxergar mais do que 3 m.
luis figueira
31/12/2009, 11:01
link com fotos,
abc
Luis Cimento
http://picasaweb.google.co.uk/lcgf156/ThomasCarDezembro292009?feat=directlink
luis figueira
31/12/2009, 11:04
Sukita,
Alguem mandou msg pra vc reclamando que vc nao quer mais abraca-la.
Vai a foto dela na proxima msg.
luis figueira
31/12/2009, 11:44
Vai link da foto dela
http://picasaweb.google.co.uk/lh/photo/JpBtClK1xgEx5e9MurlXfQ?feat=directlink
luis figueira
31/12/2009, 11:52
Angelo,
Eu (e Sukita) temos a honra e o prazer de passar as tuas maos o trofeu mais cobicado da equipe e esperamos que em 2010 vc continue fazendo uso por merece-lo.
Feliz ano novo.
Saos os votos de Luis (e Sukita por delegacao)
PS: Como que vc tomba o jeep naquela erosao de m.....????????
Sergio Rocha
31/12/2009, 12:48
Boa noite a todos está confirmado o passeio de 13/01/10 até Arraial? como fazer a confirmação no grupo?
Arranjar uma máquina do tempo e retroceder a 13 de janeiro de 2007.
[]´:mrgreen:
poeckster
31/12/2009, 13:28
3 metros? mas que nevasca xoxa hahaha
ei, que tal esse anos esquiar aqui nos "vizinhos" ? estou para tirar férias em jul/agosto.
essa bigorna amarela existe? estou precisando de uma lá no sítio, me parece das boas, mas não quero tombar para levar ela ....
bigorna grande é cara pra kct.
não bebam muito pois com essa chuva o fim de semana promete.
feliz ano novo para todos!
Angelo,
Eu (e Sukita) temos a honra e o prazer de passar as tuas maos o trofeu mais cobicado da equipe e esperamos que em 2010 vc continue fazendo uso por merece-lo.
Feliz ano novo.
blz
e aí aareal(ângelo-p/ q não tenha dúvidas) esta bigorna vai passar p/ vc na passagem de ano, cuidado q ela pode ficar c/ vc até o final do ano de 2010.
vizim valeu pelas fotos.manda o filme p/ meu e-mail.
luis valeu a postagem das fotos , ficaram ótimas
abcs e um feliz ano novo p/ todos
Feliz ano novo Cambada. Chapéu pediu para perguntar se vai ter a trilha do cocô sábado dia 02/01/2010 ou não?
Carlos Erbesdobler
01/01/2010, 15:45
Eu topo fazer a trilha do Cocô amanhã. Que horas?
Sergio Rocha
01/01/2010, 17:47
Feliz ano novo Cambada. Chapéu pediu para perguntar se vai ter a trilha do cocô sábado dia 02/01/2010 ou não?
Infelizmente meu estado de saúde ainda não permite.:parede:
[]´
Eu topo fazer a trilha do Cocô amanhã. Que horas?
blz
falei c chapéu e ele topa fazer a trilha do cocô amanhã.tá marcado p/ às 8:00 hs no buonassera.quem quiser pronuncie-se.
abcs
Carlos Erbesdobler
01/01/2010, 20:26
OK. Chegarei na Oficina mais cedo para pegar o Jeep então...
Derson, Quer que te reboque até a oficina? Vai fazer a trilha conosco?
poeckster
01/01/2010, 21:17
ok, vamos nessa, vou tentar chegar as 8 (kct...)
terminei de montar o guincho hoje, ontem desmontei e limpei, hoje coloquei os outros 15 m de cabo que tinha, ainda em condições de uso.
Carlos Erbesdobler
01/01/2010, 21:19
Demoro... O Rui tá confirmado tb. Só não sabe se o Jeep tb estará em condições de uso... heheheheh
Sr. Arcanjo vai comigo de Zeca...
poeckster
02/01/2010, 20:49
Hoje na Trilha do Cocô eu me perguntei (sério) O que eu estou fazendo aqui nessa m. ?? várias vezes...
pra quem não foi:
o rio com as chuvas encheu muito e erodiu as margens, muito em alguns lugares, ficando a trilha muito estreita e eu quase fui parar lá dentro, logo no início.
a subidinha tracional depois do rio ficou todo mundo preso menos o Chapeu.
Mais a frente mudou tudo e resolvemos cruzar o rio e tentar o outro lado que parecia promissor, quem foi primeiro se deu bem, eu afundei até o pescoço...foi phoda. o outro lado é uma M.
Por algum tempo fui suspenso da equipe, punição revertida em troca de não voltar mais lá de Land...o que realmente pretendo obedecer, só volto com o Hulk e uma mochila, pq aquilo lá vai piorar muito até o dia que consigamos fazer tudo por dentro do rio.
daí em diante a coisa piorou, foram várias barreiras ( uma 4) e desmoronamentos, vários troncos que tiveram de ser arrastados ou cortados, banco amarrotado na beira de barranco, pedras arrastadas ( médias, grandes e enormes)
foi enxada, chibanca e machado por horas até o meio da subida, numa temperatura bem amena.
mas fomos subindo e passando bem pelas novas erosões e barrancos, angulos medonhos mas tudo ok no final.
só tenho foto do início pq acabou a bateria ( e só eu levei máquina)
quando chegamos ao topo relaxamos e achamos que tinha acabado ( tolinhos) lá quase no fim, na curva do bambuzal outra barreira caída e mais 45 min. de enxada-chibanca-machado-pázinha-do-Rui...
No final acabou tudo bem, o único prejuízo foram as bolhas na mão..
poeckster
02/01/2010, 21:37
Algumas fotinhas do início...
Rui Lopes Carvalho
02/01/2010, 21:42
Fala Cartola,
Hoje a trilha foi ótima, pois sem dificuldades vira passeio e isso não era nosso programa quando escolhemos logo essa tradicional trilha.
Quando puder mostre as fotos.
Confesso que meu preparo físico não é dos melhores para tanto serviço pesado, nem aquela ridícula pazinha de enfeite que nunca trabalhou.:parede:
Estou em casa descansando e com a canela toda doída da porrada que dei no cabo do guincho esticado, mais valeu!!!!!!!:putz:
Agora quero saber onde anda o Sr. CRP que marca o encontro às 8 horas em Itaboraí e não aparece e ainda desliga o celular.:twisted:
Obrigado pelo ótimo dia:Anjinho e Sr. Arcanjo (com sua fonte de água gelada inesgotável), Mabel (com sono mais ajudando como sempre), Cartola (pela coragem e bom humor) e Chapéu (pela liderança de sempre).:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Angelo,
Feliz ano novo.
Devem ter falado muito de mim lá em Tomascar, né???
Mas tudo bem...deve ser saudade! Fiquem tranquilos que eu já voltei de viagem.
Fiz trilha sozinho (total irresponsabilidade) em Visconde de Mauá.....bem maneira por sinal e não tombei desta vez, sendo assim, na próxima estou dentro!
Em relação a alguns integrantes da equipe (normalmente os mais pregos) que andam me zoando pela braçada em Tomascar, se perguntando como consegui tombar naquela erosão, não entendi pq precisaram da ajuda do Chapéu naquela descidinha ridícula....
Anjinho, aquela ré com o 6 cc foi sensacional!!!!! Achei que fosse tombar e levar mais uns 3 contigo...
A única que tá com moral aqui pra me zoar é a Alice, mas aceito o troféu com a certeza de que não permanecerá por muito tempo em meu poder....
Camorim semana que vem?????
Rui Lopes Carvalho
02/01/2010, 21:45
Oppsss!!!
Enquanto escrevia vc já havia colocado as fotos.
Abs,
Carlos Erbesdobler
02/01/2010, 21:54
Pessoal, assino embaixo...
A trilha foi excelente. Quem não foi deu muito mole...
Além da adrenalina alta nas erosões, a trilha estava bastante técnica e desgastante.
Cartola, faltaram as 2 fotos que vc tirou no celular. O visual lá de cima do morro tava irado!
E a próxima trilha? Onde e quando?
Angelo, a ré foi só para ver se todos estavam atentos... O Jeep tá fodão!!!
poeckster
02/01/2010, 22:06
vou tratar as fotos e colocar amanhã de manhã no picasa, agora vou encher a cara pq foi soda....
p.s.
meu para-shock aguentou nas pregas! ( ou soldas)
Cesio137
02/01/2010, 23:27
Além da adrenalina alta nas erosões, a trilha estava bastante técnica e desgastante.
Cartola, faltaram as 2 fotos que vc tirou no celular. O visual lá de cima do morro tava irado!
e eu nessa porra de praia.... queria estar la com vcs!!!
Po é maldade marcar coco sem eu poder ir.... é pertinho de casa!!!
abraço,
poeckster
03/01/2010, 10:32
e eu nessa porra de praia.... queria estar la com vcs!!!
Po é maldade marcar coco sem eu poder ir.... é pertinho de casa!!!
abraço,
Michel, vc pode mudar sua assinatura, pq acho que o atoleiro perfeito fica pertinho da sua casa...
poeckster
03/01/2010, 10:42
fotos:
http://picasaweb.google.com/poeckster/CocoJan2010#
Rui Lopes Carvalho
03/01/2010, 13:57
fotos:
http://picasaweb.google.com/poeckster/CocoJan2010#
Cartola,
Boas fotos, pena que a bateria acabou.
Começamos 2010 com uma boa trilha, que venham outras...
Fala Cartola,
Hoje a trilha foi ótima, pois sem dificuldades vira passeio e isso não era nosso programa quando escolhemos logo essa tradicional trilha.
Quando puder mostre as fotos.
Confesso que meu preparo físico não é dos melhores para tanto serviço pesado, nem aquela ridícula pazinha de enfeite que nunca trabalhou.:parede:
Estou em casa descansando e com a canela toda doída da porrada que dei no cabo do guincho esticado, mais valeu!!!!!!!:putz:
Agora quero saber onde anda o Sr. CRP que marca o encontro às 8 horas em Itaboraí e não aparece e ainda desliga o celular.:twisted:
Obrigado pelo ótimo dia:Anjinho e Sr. Arcanjo (com sua fonte de água gelada inesgotável), Mabel (com sono mais ajudando como sempre), Cartola (pela coragem e bom humor) e Chapéu (pela liderança de sempre).:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
blz
sr. rui eu nao fui pq o calor, q já estava de manhã qdo acordei(mto quente), pensei q fosse piorar mto mais tarde e vc sabe, calorxqueimadura é brabo, por isto resolvi abortar esta trilha. falhei em não avisá-los q não iria. falha minha.espero q na próxima possa estar c/ vcs.
soube q land não poderia participar de outras trilhas. c/ apalavra o sr. cartola.
ahahahahahaahahahahahhhaaa
abcs pessoal
luis figueira
03/01/2010, 19:07
Anjinho,
grato pelo convite (vi 3 ou 4 chamadas no meu cell). Estava na roca, sem sinal e nao poderia ir.
Caveirao ficou na roca e vou, na proxima, com o feioso.
poeckster
03/01/2010, 19:10
Caro Sr CCCRP, a land foi intimada "amistosamente" a não ir mais a trilha do cocô por causa do lamaçal-sem-fundo antes da subida, afinal 700 kilos a mais não ajudam muito, o resto todo ela tirou de letra.
Quando o rio abrir mais eu volto...e passo por dentro.
Que eu saiba não foi proibida de ir a nenhuma outra trilha, que ela aliás sempre fez sem problemas...ou voltou rebocada ou deixado peças pelo caminho.
Com a palavra o chefe.
lá na trilha no entando pude escutar membros da equipe dando vários graças a Deus de o senhor não estar presente com seu melhor-jipe-do-mundo...
e é claro sua musculosa e viril disposição de derrubar barrancos e arrastar troncos e pedras por horas debaixo de sol brabo..
abs.
Cartola
p.s. tudo acima foi escrito com bom humor e eu continuo seu amiguinho tá? hoje em dia tem que explicar tudo...
luis figueira
03/01/2010, 19:12
3 metros? mas que nevasca xoxa hahaha
ei, que tal esse anos esquiar aqui nos "vizinhos" ? estou para tirar férias em jul/agosto.
essa bigorna amarela existe? estou precisando de uma lá no sítio, me parece das boas, mas não quero tombar para levar ela ....
bigorna grande é cara pra kct.
não bebam muito pois com essa chuva o fim de semana promete.
feliz ano novo para todos!
Joao,
Uma semana eu topo em Julho. Poderemos ir de jeep ate la. Pode planejar.
A bigorna eh da fabrica e tem que tem uma land so p/ transporta-la.
poeckster
03/01/2010, 19:18
pior é que pensei mesmo em ir de carro...
Vai link da foto dela
http://picasaweb.google.co.uk/lh/photo/JpBtClK1xgEx5e9MurlXfQ?feat=directlink
Valeu Luis. Quando na reunião de terça vc falou que ela estava bem me deu saudade. Bom vê-la crescidinha e verdejante. Como eu disse lá na reunião, não sabia que vcs iam fazer a Tomascar naquele dia. Se soubesse teria levado prá ela um presente de fim de ano - um belo saco de adubo de primeira. Mas fico feliz que ela esteja bem. Pela foto dá a impressão que não dá mais prá passar do lado dela. Parece que a patrol cavou muito o barranco. Uma pena pois gostaria de dar um abraço igual aquele (rsrsrs).
Na próxima Tomascar eu prometo levar o presente.
Abs
Postado originalmente por luis figueira http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1062092#post1062092)
Angelo,
Feliz ano novo.
Devem ter falado muito de mim lá em Tomascar, né???
A única que tá com moral aqui pra me zoar é a Alice, mas aceito o troféu com a certeza de que não permanecerá por muito tempo em meu poder....
Aí Angelo!
Quanto ao Luis não sei, mas espero poder continuar disputando o troféu em 2010. Se eu estiver fora será porque não vou mais fazer trilhas e isso eu nem penso em fazer (prá desespero de Chapéu, Alan e Dedeu).
Abs
Rui Lopes Carvalho
03/01/2010, 21:34
blz
sr. rui eu nao fui pq o calor, q já estava de manhã qdo acordei(mto quente), pensei q fosse piorar mto mais tarde e vc sabe, calorxqueimadura é brabo, por isto resolvi abortar esta trilha. falhei em não avisá-los q não iria. falha minha.espero q na próxima possa estar c/ vcs.
soube q land não poderia participar de outras trilhas. c/ apalavra o sr. cartola.
ahahahahahaahahahahahhhaaa
abcs pessoal
Fala CRP!!!
Os guinchos, as cintas & cia. com certeza sentiram um grande alívio, pois iriam trabalhar em dobro. Nós perdemos a chance de aumentar a gozação e votar na disputa da bigorna em 2010.
Resultado, quem pagou o pato foi o Cartola, saindo na frente com o primeiro voto do ano no trofeú bigorna 2010.
Sem problemas, estaremos juntos na próxima c/ os demais concorrentes.
Abs.
Cesio137
05/01/2010, 15:03
Michel, vc pode mudar sua assinatura, pq acho que o atoleiro perfeito fica pertinho da sua casa...
Só acredito vendo....!!! heheh
abraço,
Sergio Rocha
05/01/2010, 16:35
[E a próxima trilha? Onde e quando?
Que tal Catonho , no Domingo ?
[]´
poeckster
05/01/2010, 18:43
Só acredito vendo....!!! heheh
abraço,
pense bem: vc já conhece o lado direito, quando todo mundo ficou preso naqueles buracos, que pioraram...
Mas agora vc pode ficar preso do outro lado! aonde mais vc pode atolar simultaneamente com um colega? um de cada lado do rio! e talvez outro preso no meio dentro do rio que ainda tem muita pedra e barranco estreito?
uma atolagem simultânea tripla? um threesome...4x4
Carlos Gonçalves
06/01/2010, 14:42
pense bem: vc já conhece o lado direito, quando todo mundo ficou preso naqueles buracos, que pioraram...
Mas agora vc pode ficar preso do outro lado! aonde mais vc pode atolar simultaneamente com um colega? um de cada lado do rio! e talvez outro preso no meio dentro do rio que ainda tem muita pedra e barranco estreito?
uma atolagem simultânea tripla? um threesome...4x4
Senhores
Não deixem de ver o filme do link abaixo pois estou pensando em encomendar a trapizonga p/ mim.
O que acham?????
http://www.youtube.com/watch?v=w_F7QrR4Ur8
Abs sonolentos.
Rui Lopes Carvalho
06/01/2010, 18:46
Senhores
Não deixem de ver o filme do link abaixo pois estou pensando em encomendar a trapizonga p/ mim.
O que acham?????
http://www.youtube.com/watch?v=w_F7QrR4Ur8
Abs sonolentos.
Carlinhos,
Esse projeto deve ser da NASA e pode andar na lua ou em Marte.
Acho que o ronco do motor é de toyota...
poeckster
06/01/2010, 19:25
da web:
Chain Link extreme 4x4
Cams hydraulic Chain-drive 4x4, about 7 feet of up OR down motion on each tire.
Engine is a fuel injected Ford 5.0 V8 out of a '93 cobra mustang.
c4 transmission and t-case out of an early bronco.
9" w/ 5.38 gears and ARB air locker mounted in the center (below driver) running chain gears on the ends where the swing arms pivot.
Swing arms are hydraulically controlled individually or together, and there is coil spring and shock suspension as well. large chains running inside the swing arms turn hummer gear reduction (2:1) hubs at each wheel.
tires are 39.5". The steering is linked through the swing arms as well and the steering box is mounted just infront of the axle below the driver. body construction is steel tubing (mostly DOM) and the total weight is 5900 LB.
2.676 kilos! esse troço é pesado!
Sergio Rocha
06/01/2010, 19:34
da web:
Chain Link extreme 4x4
Cams hydraulic Chain-drive 4x4, about 7 feet of up OR down motion on each tire.
Engine is a fuel injected Ford 5.0 V8 out of a '93 cobra mustang.
c4 transmission and t-case out of an early bronco.
9" w/ 5.38 gears and ARB air locker mounted in the center (below driver) running chain gears on the ends where the swing arms pivot.
Swing arms are hydraulically controlled individually or together, and there is coil spring and shock suspension as well. large chains running inside the swing arms turn hummer gear reduction (2:1) hubs at each wheel.
tires are 39.5". The steering is linked through the swing arms as well and the steering box is mounted just infront of the axle below the driver. body construction is steel tubing (mostly DOM) and the total weight is 5900 LB.
2.676 kilos! esse troço é pesado!
google is yor friend.
[]´
Carlos Erbesdobler
07/01/2010, 19:01
Que tal Catonho , no Domingo ?
[]´
Eu topo... Mas será que não estará transito para voltar? Será volta de praia e volta de fds...
Sergio Rocha
07/01/2010, 19:43
Eu topo... Mas será que não estará transito para voltar? Será volta de praia e volta de fds...
A gente vai e volta pela Av.Brasil.Praia não é problema.Retorno de viagens acho que tb não é problema.
[]´
Carlos Erbesdobler
07/01/2010, 19:58
Demoro... Eu topo... Vamos confirmando ae galera!!!!
Bruno Estruc
08/01/2010, 13:32
Catonho no Domingo. Vamos??
Abraço
Sergio Rocha
08/01/2010, 18:57
Catonho no Domingo. Vamos??
Abraço
Podemos marcar algo como 10 hs na porteira da entrada.
Não esqueça que vc vai ser o guia.
[]´
Bruno Estruc
08/01/2010, 20:30
Podemos marcar algo como 10 hs na porteira da entrada.
Não esqueça que vc vai ser o guia.
[]´
Por mim blz... Vamos fazer mesmo com chuva?
samukanvas
09/01/2010, 17:42
Posso colocar a capa no carro de volta? :pensativo:
Com esse sol a trilha vai estar moleza...
Abs
Sergio Rocha
09/01/2010, 20:11
Locais de encontro:
Posto na entrada da ponte as 8 hs.
Entrada da trilha as 10 hs
[]´
Rui Lopes Carvalho
09/01/2010, 20:22
Locais de encontro:
Posto na entrada da ponte as 8 hs.
Entrada da trilha as 10 hs
[]´
Galera de Niterói:
Confirmados: Sergio, Anjinho, Chapéu, Luis Cimento e Rui (vou de zeca pois o velho guerreiro não ficou pronto rsrsrsr).
A confirmar: Carlinhos Cimento, Sukita e Gaguinho.
Faltou alguém?
Sergio Rocha
09/01/2010, 21:43
Galera de Niterói:
Confirmados: Sergio, Anjinho, Chapéu, Luis Cimento e Rui (vou de zeca pois o velho guerreiro não ficou pronto rsrsrsr).
A confirmar: Carlinhos Cimento, Sukita e Gaguinho.
Faltou alguém?
A confirmar: Mabel
Zenio não vai.
Confirmados: Rodrigo,Fabio ,Bruno e Angelo.
[]´
Sergio Rocha
09/01/2010, 21:53
Pra quem acha que já viu de tudo.
http://www.youtube.com/watch?v=C9Nv_4ZEtm0&feature=player_embedded
[]´
samukanvas
09/01/2010, 23:15
Pra quem acha que já viu de tudo.
http://www.youtube.com/watch?v=C9Nv_4ZEtm0&feature=player_embedded
[]´
Esse cara precisa de uma namorada:mrgreen:
Troquei as linhas de freio dianteiras e o retentor traseiro da ct agora, desde que falamos ao telefone :concordo: Tava dando uns pingos e tal e poderia sujar a trilha :odedo:
O único caminho que eu conheço do catonho é pelo rio... O bruno disse que iria deixar sob minha responsabilidade o trajeto :dance: :mrgreen:
Abs
carlinhosilha
09/01/2010, 23:46
Fala Galera... Podemos participar dessa trilha aki quem fala e Carlinhos amigo do Julio que tem o Troller Laranja e o Engesa... Aonde e o encontro o Julio mora na Barra... se alguem poder nos ligar, mandar msg, sinal de fumaça, qualquer porra que nos indique o ponto de encontro... Julio 86870019 / Carlinhos 7881-2576
samukanvas
09/01/2010, 23:56
Fala Galera... Podemos participar dessa trilha aki quem fala e Carlinhos amigo do Julio que tem o Troller Laranja e o Engesa... Aonde e o encontro o Julio mora na Barra... se alguem poder nos ligar, mandar msg, sinal de fumaça, qualquer porra que nos indique o ponto de encontro... Julio 86870019 / Carlinhos 7881-2576
Amanhã sairemos do recreio as 9. Quer marcar no ipiranga em frente ao pan? Umas 9:15?
Abs
----------------------------
Editando:
Atenção ao pessoal que vai na trilha:
Está tendo blitz em frente a entrada da trilha. Eu e o Bruno estaremos apreendendo pá, enchada, picareta e outros objetos de escavação!! Os objetos apreendidos não serão retornados !!!!
Abs
Amanhã sairemos do recreio as 9. Quer marcar no ipiranga em frente ao pan? Umas 9:15?
Abs
----------------------------
Editando:
Atenção ao pessoal que vai na trilha:
Está tendo blitz em frente a entrada da trilha. Eu e o Bruno estaremos apreendendo pá, enchada, picareta e outros objetos de escavação!! Os objetos apreendidos não serão retornados !!!!
Abs
Agora é o Julio. Esta marcado!!! 09:15 no Ipiranga.
Um grande abraço e até lá...
Sergio Rocha
10/01/2010, 18:31
Catonho
Dizer que foi ruim só porque o Anjinho quebrou, eu quase quebrei o braço,a temperatura era de 45 graus, e tivemos que voltar, não seria correto.
A trilha, ou o pedaço dela, foi muito legal só aquela subida do rio e mais a subidona já valeram a ida até lá.
Menção especial ao Julio que foi incansável no encolhe estica da barra do Anjinho.:palmas:
E ao meu personal driver, o Rui que dirigiu o jeepinho e a L200 na volta.:concordo:
Angelo deu show, e não tombou o que já foi fantástico.:mrgreen:
Eu convido a todos para o enterro das minhas sapatilhas de balé, que será na próxima trilha.Nunca mais uso aquela merd@.Quase me ferrei todo.O braço tá meio avariado mas tá indo bem , o que incomoda mais é a dor no peito.Caraio que porrad@ que eu dei naquela árvore.To que nem o Sukita, todo ano no dia da árvore eu tenho que ir lá render homenagem.Sem ela eu tinha me ferrado muito mais.
[]´:dance:
samukanvas
11/01/2010, 09:39
Cade as fotos???? :concordo:
Essa cena do sergião agarrando o pau com vontade eu perdi.... Mas de agora em diante acho que vai deixar de ser mão de vaca e comprar um tênis próprio pra trilha, porque a sapatilha bamba que ele usava era quase um esqui nas trilhas :mrgreen:
Abs
Sergio Rocha
11/01/2010, 19:33
Anjinho
Cade as fotos do seu cunhado ?
[]´
Carlos Erbesdobler
12/01/2010, 13:48
É isso ae Sérgio. Excelente trilha. Vou consertar o Jeep e voltar lá. A trilha tem de tudo: erosões, pequeno riacho e dependendo da época deve ter até uma lama. Até onde fomos gostei muito.
Vou pedir para o Anri disponibilizar o que ele tirou de foto. O Vídeo foi filmado em HD, e vai ficar grande para colocar na web.
Bruno Estruc
12/01/2010, 14:04
É isso ae Sérgio. Excelente trilha. Vou consertar o Jeep e voltar lá. A trilha tem de tudo: erosões, pequeno riacho e dependendo da época deve ter até uma lama. Até onde fomos gostei muito.
Vou pedir para o Anri disponibilizar o que ele tirou de foto. O Vídeo foi filmado em HD, e vai ficar grande para colocar na web.
Quando voltaremos ao catonho?
Não fizemos nem 20% da trilha...
Abs
Abs
Temos que voltar logo....
Já fui 2 vezes, mas nunca consegui fazer a trilha, por conta de quebras (dos outros). Vou falar que, por mais que seja chato a quebra e não completarmos a trilha, foi legal a operação de retirada do jeep do Anjinho de lá.
Até onde conheci, achei a trilha show de bola. Da outra vez subimos pelo outro lado e achei a subida até mais difícil do que a que paramos desta vez.
Só marcar a volta que estou dentro....
Sergio Rocha
12/01/2010, 16:18
Abs
Assim que eu melhorar, to dentro.JÁ COMPREI O TENIS NOVO.
[]´
blz
também topo fazer a trilha de novo.mas com a temperatura um pouco + baixa seria melhor.
cadê as fotos?
sérgio e seu pau(árvore) amado.tá estranho!!!!!!!!!!!!!!!
abcs
Lobo_TAZ
12/01/2010, 18:49
Fizemos o Catonho todo este sábado, para comemorar o aniversário do Joninho
Tá cada vez mais braba, a chuva só tem piorado as erosões, alguns trechos só o Patudo (Willys vermelho pneus 37, bloqueio 100%) que passava. Aliás ali no catonho tem muito obstáculo escondido que só quem conhece sabe onde fica, é um conjunto de trilhas que ainda tem muita coisa pra se descobrir.
Ainda brincamos bastante entrando no ex-leito do rio, que hj em dia é um caminho de pedras, bem agressivo, só possível passar com beadlocks, pois precisa estar com o pneu bem vazio pra se moldar as pedras.
Realmente vale a pena ir num dia mais frio, pois pegamos aquele Sol absurdo de sábado e fiquei fudido o domingo inteiro, com uma baita ensolação, dor de cabeça, garganta, etc.
Qdo quiserem ir é só ligar (9562-6940), pois pra mim é trilha no quintal de casa, moro em madureira e chego na trilha em no máximo 20min.
samukanvas
12/01/2010, 23:13
blz
também topo fazer a trilha de novo.mas com a temperatura um pouco + baixa seria melhor.
cadê as fotos?
sérgio e seu pau(árvore) amado.tá estranho!!!!!!!!!!!!!!!
abcs
Segundo ele o pau não ligou até agora :lol: :lol: :lol:
abs
-------------------------------------
A trilha foi bem legal mesmo, vamos marcar outra logo. Como sempre o pessoal é show!!
Dessa vez vamos um galerão maior!!! Já tem o lobo que quer ir... Só temos que ver como vai ser o comportamento dele na trilha, pois como ele disse mora longe e não conhece a trilha :mrgreen:
Mas sério, se o anjinho for eu não vou... :mrgreen: Zoação anjinho... essas coisas acontecem. Pior é nego que anda de capa de distribuidor velha :mrgreen: :mrgreen:
Vamos marcar pra um fds mais light de sol mesmo. Nesse eu esqueci o bikini e fiquei com marcas da camisa... :rolleyes:
Bjs
Segundo ele o pau não ligou até agora :lol: :lol: :lol:
abs
-------------------------------------
A trilha foi bem legal mesmo, vamos marcar outra logo. Como sempre o pessoal é show!!
Dessa vez vamos um galerão maior!!! Já tem o lobo que quer ir... Só temos que ver como vai ser o comportamento dele na trilha, pois como ele disse mora longe e não conhece a trilha :mrgreen:
Mas sério, se o anjinho for eu não vou... :mrgreen: Zoação anjinho... essas coisas acontecem. Pior é nego que anda de capa de distribuidor velha :mrgreen: :mrgreen:
Vamos marcar pra um fds mais light de sol mesmo. Nesse eu esqueci o bikini e fiquei com marcas da camisa... :rolleyes:
Bjs
blz
sergio deve ta triste mesmo pq ele naum escreve,naum manda e-mail ou (+ antigo) 1 telegrama,etc.
anjinho, NEM PENSAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AHHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHHAHHA HHH
sergio c/ bracinho de ladinho
e finalmente aareal)angelo) naum virou
AVE
ufa q trilha e Q CALOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
di novo CADE AS FOTOS!!
abcs
Sergio Rocha
13/01/2010, 21:33
Minha árvore não me manda nem lembranças.:parede:
[]´
Sabadão de chuva....... Vai rolar repeteco do Catonho??
Por mim seria ótimo.....
Sabadão de chuva....... Vai rolar repeteco do Catonho??
Por mim seria ótimo.....
Tô querendo conhecer esta trilha.
Se rolar, me avisa!
Bruno Estruc
14/01/2010, 14:57
Vai depender do Rodrigo...
Mas com chuva não recomendo...
Sergio Rocha
14/01/2010, 18:02
Vai depender do Rodrigo...
Mas com chuva não recomendo...
Nada, com chuva é que é boa de fazer.
Eu só volto lá com chuva e de armadura.
Bruno Estruc
14/01/2010, 21:24
De madrugada tenho medo:mrgreen:
Sergio Rocha
14/01/2010, 22:04
De madrugada tenho medo:mrgreen:
Eu não passo nem na porta.:shock:
[]´
samukanvas
14/01/2010, 22:12
Sergião, se estiver precisando armar dura, me fale que eu te arrumo uma :mrgreen:
Olha só a mulherzinha... "Com chuva eu não vou"... Esse bruno não sei não... mais 5 min na barriga da mãe tinha vindo menina....
:mrgreen::mrgreen:
Tô querendo conhecer esta trilha.
Se rolar, me avisa!
blz
zenio vc so anda bem de navio, falo!!!!!
abcs
Tambem quero fazer trilna aonde vamos com esse tempo fresco?
Anjinho,seu jeep já está com quatro rodas de oito polegadas de ferro,hoje já tinha outro pneu vazio por isso troquei logo todas.vamos agora vender as antigas.
Lobo_TAZ
15/01/2010, 12:43
Tempo fresco ou tempo de fresco?
Se vierem para o RJ avisem, apesar do Patudo depois da trilha ter apresentado algum problema no diferencial dianteiro, que vou parar pra ver com calma hj, mas acredito ser aquela cruzetinha interna do munhão (e tenho reserva).
Agora, vou avisar: Catonho com chuva tem obstáculos com risco sério de acidente.
Outra trilha e continua boa é a Casinha, estive lá com o Gaúcho na 1a. trilha que fizemos no ano (dia 02/nov), eu com o Patudo e ele com o Burro sem rabo (aquele Willys de cor indefinida e todo estrupiado). Chegamos ao final da trilha em 2 horas pois o cardã dianteiro do Burro tava caindo de 5 em 5 min, e íamos improvisando e recolocando a trilha inteira. Chegamos na Casinha e adesivamos a porta.
Alguns de vcs já foram lá e sabem, é uma trilha curta mas pra jipe "onça", sem pena de arranhar lateral, quebrar polainas e essas frescuras, guincho em dia, pneus bons e muita disposição.
E por último tem Jaqueira, que com as últimas chuvas deve estar biiita....
Carlos Erbesdobler
15/01/2010, 14:45
Anjinho,seu jeep já está com quatro rodas de oito polegadas de ferro,hoje já tinha outro pneu vazio por isso troquei logo todas.vamos agora vender as antigas.
Demorooo... Com barra reforçada e pneus cheios, topo qualquer trilha amanha...
Chapéu, peça para a Alice enviar a conta por email pf.
Carlos Erbesdobler
15/01/2010, 19:03
Vendo 5 rodas Mangels Kombat 15x10, 5 furos, Dark Gloss...
SEM PIADAS!!!
Sergio Rocha
15/01/2010, 19:34
SEM PIADAS!!!
Vende só os seus furos ?
Sergio Rocha
15/01/2010, 19:46
Pra quem gosta de aventura.
www.youtube.com/watch?v=8f8dxiVSEho&feature=related
[]´
SEM PIADAS!!!
blz
qto custa 1 furo?
aceita cartao de credito?
abcs
Rui Lopes Carvalho
15/01/2010, 20:32
SEM PIADAS!!!
Pago uma grana no furo da rodinha "Kombat".
Carlos Erbesdobler
15/01/2010, 20:51
Pago uma grana no furo da rodinha "Kombat".
blz
qto custa 1 furo?
aceita cartao de credito?
abcs
Vende só os seus furos ?
Bando de velhos pederastas e depravados!!!
Carlos Erbesdobler
15/01/2010, 21:04
Pra quem gosta de aventura.
www.youtube.com/watch?v=8f8dxiVSEho&feature=related
[]´
Se fosse Willys, já tinha afogado e rolado lá de cima... UAHUAHAUHA
EU sabia que a rodinha do Anjinho ia dar o que falar.
Andre Anjinho e gaguinho ja me comfirmaram a trilha amanha as 9 o lugar so vai depender do tempo.
Carlos Erbesdobler
15/01/2010, 22:27
Demoro... Chego na Oficina 9h.
blz
zenio vc so anda bem de navio, falo!!!!!
abcs
Taí alguém que entende de navio, vive pilotando uma traineira.... rsrsrsrsrs!
Pior que ela cisma de encalhar nos piores momentos.... rsrsrsrsrs!
Melhor jipe do mundo?!?! ou "Capitão Bigorna" ?!?!
Se meu jipinho ligar sem problemas pela manhã, encontro com vocês às 9:00 na oficina. (tô sem virar a ignição do bichinho há muito tempo).
[]´s Zenio.
Demoro... Chego na Oficina 9h.
Vai ficar para a próxima. Vou trabalhar neste final de semana de novo!!!
Zenio,vc pode levar fotos ou filme da trilha para a reuniao na terça?
Carlos Erbesdobler
18/01/2010, 14:19
Nesta terça será aniversário do meu irmão e não poderei aparecer no encontro. Na semana que vem, eu levo os videos do Catonho e Silvado.
luis figueira
18/01/2010, 19:08
Jah tem programa pro sabado (ou domingo) ?
Se tiver trilha, to dentro.
blz
cadê as fotos da trilha de sábado?
amigo do anjinho e zênio, CADÊ AS FOTOS?????????????????????????????????????
zênio passaria, no final, onde vc passou mas quis respeitar o chefe da equipe q estava preocupado.
ahahahhahahahahahahahahahahahahhaahahahaahahahahah ahahahahahahahaha
pq estava fácil,muito!!!!!!!!!!!
abcs
favor postem as fotos
Zenio,vc pode levar fotos ou filme da trilha para a reuniao na terça?
Chapéu, como não tenho certeza se estarei na reunião, coloquei os links dos vídeos do youtube.
Depois vou colocar o link das fotos pelo picasa.
http://www.youtube.com/watch?v=1_dWNCx1lp0
http://www.youtube.com/watch?v=T6JFhMvNMbk
http://www.youtube.com/watch?v=euFe9PgeS6s
http://www.youtube.com/watch?v=b6y7iAfpP3E
[]´s
Sergio Rocha
18/01/2010, 22:34
O Gaguinho está cada vez mais famoso.
[]´
Bruno Estruc
19/01/2010, 00:40
Zenio,
Gostei do raffting...:mrgreen:
Anjinho não entendi 2 videos onde você era o ator principal...:odedo: André está em todas rs...
Abraço
Segue o link do picasa com as fotos que tirei:
http://picasaweb.google.com.br/zenionorberto/EquipeDoChapeu16012010SILVADO?authkey=Gv1sRgCJGtxM zm45fbRg&feat=directlink
[]´s Zenio
Carlos Erbesdobler
19/01/2010, 11:40
Zenio,
Gostei do raffting...:mrgreen:
Anjinho não entendi 2 videos onde você era o ator principal...:odedo: André está em todas rs...
Abraço
Eu vacilei e cai em uma erosão... Quando sai da erosão, a roda live foi desligada com a lama e eu não percebi... Ai no obstáculo com as pedras no vídeo seguinte, me dei mal de novo...
No final das contas, foi preguisse mesmo.... UAHUAHUAUHAUHAU
Mas se eu não fizesse a preguisse, a única zoação seria a do Gaguinho... Que aliás, eu não imaginava o tamanho do fâ clube do Gaguinho!!! UAHUAHUAHAUHAUHAUHA
o que vamos fazer sabado?
Rui Lopes Carvalho
22/01/2010, 08:39
Chapéu,
Topo qualquer parada!!!!
Com essa chuva, as trilhas devem ter muitas surpresas.
Fico aguardando a definição de hora e local de encontro.
Abs.
Chapéu,
Topo qualquer parada!!!!
Com essa chuva, as trilhas devem ter muitas surpresas.
Fico aguardando a definição de hora e local de encontro.
Abs.
Topo qualquer uma menos Tomascar. A Caixa do Anjinho agradece.....
Por mim, voltaria no Catonho para terminar a trilha....
luis figueira
22/01/2010, 15:54
Topo qualquer uma menos Tomascar. A Caixa do Anjinho agradece.....
Por mim, voltaria no Catonho para terminar a trilha....
Topo qq parada. Vou de zeca pq meu jeep nao tem freio
Carlos Gonçalves
22/01/2010, 16:33
Pessoal.
Estou me movimentando para sair da toca.
Acho que vou tb (95% chances)
Para onde iremos para saber se vou de Jeep ou rebocando o mesmo???????
Local e hora de encontro???????
Abs
Carlos Erbesdobler
22/01/2010, 16:39
Tenho um compromisso no sábado que será cancelado com chuva. Portanto, estou torcendo para chover muito!!!
Se chover, estou dentro!!!
Angelo,
to achando que vc tá com medo de Tomascar... Se chover, quero ver vc lá! A caixa, se quebrar, vc conserta depois... UAHUAHUAHA
Segue a previsão do tempo:
blz
Zênio as fotos e os filmes ficaram ótimos(principalmente pq a gente passou por tudo).
consegui baixar 1 dos filmes
valeu!!!!!!!!!!!!!!!!
abcs
Sergio Rocha
22/01/2010, 17:13
na quarta feira a noite, a Dna Cristina disse que o Chapéu vai pra Cabo Frio nesse fds.
A não ser que ela tenha mudado de ideia, acho difícil, Chapéu está de castigo.:mrgreen:
[]´
Carlos Erbesdobler
22/01/2010, 19:09
Falei com Chapéu agora e ele realmente vai viajar.
Caso de manhã esteja chovendo bastante, ele disse que tem possibilidade de não ir.
Meu jeep está na oficina. Caso chova de manhã, ligarei para oficina para saber se tem alguém lá para que eu retire o meu jeep.
André Monteiro Costa
22/01/2010, 20:00
Qual é a boa pra amanhã, alguem se pronuncia. Luiz querendo ir comigo é só falar.
Neste fim-de-semana estou viajando com a familia on-road.
Boa trilha pra vocês.
[]´s Zenio
Neste fim-de-semana estou viajando com a familia on-road.
Boa trilha pra vocês.
[]´s Zenio
E aí?? vai ou não ter trilha???? Vamos animar aí galera!!! Só me ligar pelo menos 1,5 horas antes que eu topo qualquer uma!!!!!
9626-5577
Se puderem me avisar ainda hoje eu agradeço!
Carlos Gonçalves
22/01/2010, 22:00
E aí?? vai ou não ter trilha???? Vamos animar aí galera!!! Só me ligar pelo menos 1,5 horas antes que eu topo qualquer uma!!!!!
9626-5577
Se puderem me avisar ainda hoje eu agradeço!
Pessoal.
Marquei com Luiz e Sukita 9h no posto Ipiranga da Av Central.
Vamo que vamo.
Abs
Carlos Gonçalves
23/01/2010, 07:00
Pessoal.
Marquei com Luiz e Sukita 9h no posto Ipiranga da Av Central.
Vamo que vamo.
Abs
Pessoal.
Não poderei mais ir a trilha hoje.Desculpem mas as pequeninas me ocuparam até as 4h.
Agora são 6:30.Liguei para Angelo e está fora de área.Com o sol o Anjinho não irá.
Só iriamos de Jeep - eu, Angelo e Rui.
Estou tentando avisar aos demais.
Sinto muito mas complicou e não queria que o Angelo saisse do Rio sem solução.
Continuarei insistindo.
Para quem for, boas trilhas.
O pessoal da Jipenet irá se encontrar no posto do Bobs no Belvedera as 9h com destino a Bocaina, para quem desejar uma boa trilha.
Bom fim de semana a todos.
Abs
Rui Lopes Carvalho
23/01/2010, 07:13
Pessoal.
Não poderei mais ir a trilha hoje.Desculpem mas as pequeninas me ocuparam até as 4h.
Agora são 6:30.Liguei para Angelo e está fora de área.Com o sol o Anjinho não irá.
Só iriamos de Jeep - eu, Angelo e Rui.
Estou tentando avisar aos demais.
Sinto muito mas complicou e não queria que o Angelo saisse do Rio sem solução.
Continuarei insistindo.
Para quem for, boas trilhas.
O pessoal da Jipenet irá se encontrar no posto do Bobs no Belvedera as 9h com destino a Bocaina, para quem desejar uma boa trilha.
Bom fim de semana a todos.
Abs
Galera,
Resumindo, quem está cofirmado p/ Tomascar?
Quem vai rebocando o jeep?
Rui Lopes Carvalho
23/01/2010, 08:02
Angelo já está vindo, Luis Cimento vai comigo.:mrgreen:
Tô saindo de casa agora, encontro no posto ipiranga às 9 horas.:-D
Carlos Erbesdobler
23/01/2010, 20:27
Encontrei o Angelo na Estrada de Itaipu, voltando da oficina. Ele falou que a trilha estava fechada, por estar muito tempo sem transito, e que deu trabalho para passar.
Onde estão os comentários? Todos cansados?
E amanhã? Praia ou trilha?
Passei o dia em Itaipuaçu tomando cerveja. Foi excelente...
Ai galera hoje foi um grande dia ,fizemos a maravilhosa trilha da manga com um novo amigo que se chama Rodrigo que e amigo do andre que agora tem o apelido de chico ,e esse amigo vai nos proporcionar varios dias de trilha que depois falaremos .
Amanha o que teremos?
Sukita foi o meu zeca hoje ele ainda deve estar assustado com a trilha que era muito fechada mais daqui a pouco ele coloca as fotos
Vou para glamur do semiterio parque comer daqui a pouco eu volto.
Carlos Erbesdobler
24/01/2010, 08:39
Volto a perguntar: PRAIA OU TRILHA?
Carlos Erbesdobler
24/01/2010, 08:47
Estava eu passeando pelo Youtube, quando me deparo com a cena do link abaixo.
Cheguei a seguinte conclusão: Chapéu fica extremamente excitado em cima de um jeep.
Olhem a carcada que o Chapéu está dando no jeep do cara em Tomascar... Parece que ele está extremamente excitado com o suporte do Santo Antonio do jeep.
http://www.youtube.com/watch?v=D-TalD7O3Hs
Rui Lopes Carvalho
24/01/2010, 09:58
Estava eu passeando pelo Youtube, quando me deparo com a cena do link abaixo.
Cheguei a seguinte conclusão: Chapéu fica extremamente excitado em cima de um jeep.
Olhem a carcada que o Chapéu está dando no jeep do cara em Tomascar... Parece que ele está extremamente excitado com o suporte do Santo Antonio do jeep.
http://www.youtube.com/watch?v=D-TalD7O3Hs
Anjinho,
Esse vídeo de Tomascar é uma relíquia, o jeep é do Levinho e a narração e filmagem da Mirela c/ participação especial do Chapéu.
Como ontem fui liberado p/ trilha, hoje estou p/ conta da patroa e ela ainda não decidiu o que fazer, provavelmente programa em família nada radical.
A trilha da manga é muito boa e meu zeca Luis mandou muito bem, um dos desafios era tirar os matos enrolados na transmissão, passei boa parte dos trechos com a caixa de direção quebrada rsrsrsr...
Ai galera acabo de chegar de silva jardim fui fazer o levantamento do passeio para o njc que acontecera em marco e tera um almoco no final com tucunare ou traira, o passeio sera rapido e tranquilo para que possamos ter tempo de saborear os peixes,vamos torcer para que chova no dia pois ai teremos uma maravilhosa lama ate chegar la.
luis figueira
24/01/2010, 16:28
Anjinho,
Esse vídeo de Tomascar é uma relíquia, o jeep é do Levinho e a narração e filmagem da Mirela c/ participação especial do Chapéu.
Como ontem fui liberado p/ trilha, hoje estou p/ conta da patroa e ela ainda não decidiu o que fazer, provavelmente programa em família nada radical.
A trilha da manga é muito boa e meu zeca Luis mandou muito bem, um dos desafios era tirar os matos enrolados na transmissão, passei boa parte dos trechos com a caixa de direção quebrada rsrsrsr...
fotos da trilha do catonho e da manga.
lembro aos amigos que na quinta-feira partiremos para Atacama e vcs poderao acompanhar a viagem pelo blog que ta linkado no site do njc.
vai as fotos
http://picasaweb.google.co.uk/lcgf156/Catonho?feat=directlink
http://picasaweb.google.co.uk/lcgf156/Manga?feat=directlink
Sergio Rocha
24/01/2010, 16:59
Pelo visto o fds foi agitado.Pena que eu ainda estou sentindo as consequencias do meu tombo no Catonho.:parede: Estou com o tórax enfaixado com suspeita de uma costela fraturada.:parede:
[]´
cuidado Sergio se ta na vala.
Tombo feio, Serjão?
Melhoras aí!!!!!!
Sergio Rocha
24/01/2010, 20:31
Sou que nem meu jeep. Velho mas em forma,e com bloqueio e guincho consigo sair de qualquer vala.:mrgreen:
[]´
Isso tá com cara de cirurgia de retirada de costela para afinar a cinturinha.... :pensativo: