PDA

Ver Versão Completa : Trilhas Equipe Do Chapeu

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 [9] 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26

luis figueira
10/04/2009, 21:36
As meninas dos jipilhos barbie's, pes quebrados, aniversarios e passeios em Maua, perderam uma otima trilha.
Brabeira pura. Sei que vou criar polemica mas acho tao dificil quanto MaxLulu, ou mais dificil.

Mabel, obrigado pela ajuda. O cabo de Kevlair rompeu no canto das roldanas do guincho. Paciencia

Verr link com fotos http://picasaweb.google.com.br/lcgf156/TrilhaSuperBond?feat=directlink

poeckster
11/04/2009, 06:14
putz que merda Luis, cabo de kevlar- aramida etc me disseram que so pode usar com fairlead de aluminio, rolete arrebenta mesmo. tivesse tempo eu ate procurava um aqui para vc, mas ja estou de saida terca ( estou aonde nascem as Defender....fazendo umas comprinhas tb hehe :twisted:)

abs

Sergio Rocha
11/04/2009, 09:45
As meninas dos jipilhos barbie's, pes quebrados, aniversarios e passeios em Maua, perderam uma otima trilha.
Brabeira pura. Sei que vou criar polemica mas acho tao dificil quanto MaxLulu, ou mais dificil.

Mabel, obrigado pela ajuda. O cabo de Kevlair rompeu no canto das roldanas do guincho. Paciencia

Verr link com fotos http://picasaweb.google.com.br/lcgf156/TrilhaSuperBond?feat=directlink

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

[]'

Carlos Gonçalves
11/04/2009, 13:58

Pessoal.
Estou de acordo com Luiz.A trilha é completa.Valeu tb pela distância pois não é perto.
Tivemos de tudo um pouco (rampas, erosões, facões, lamas, inclinações).
Luiz e Zenio foram corajosos de botar os devidos carros nessa trilha.
Nossos Willys passariam em menos de uma hora não fosse a ajuda para com todos.
Só usei o guincho comigo para atravessar a lama (parece areia movediça)
Quando estavamos na lama apareceu o Orlando (JPX Aranha de Prata) vindo caminhando pois sabia pelo Forum que estaríamos lá.
De baixas o Zenio que deu uma tombadinha básica, o Gaguinho tb e o Luiz que fez pequenas tatuagens na Pajero, arrebentou o cabo de Kevlair do guincho e quebrou um vidro lateral trazeiro (quem souber onde encontrar nos avise).Ah e meu Willys que por diversas vezes entupiu e precisou do apoio do Chapéu.
A Pajero do Luiz e a Toyota do Gaguinho precisaram de dois guinchos (meu e do Chapéu) para sairem da lama.
Levamos no total 5 carros e percorremos do inicio da trilha até a saibreira em 3 horas bem aproveitadas.
Aos que foram valeu muito pela ajuda de todos e pela brincadeira ainda mais em trilha desconhecida por mim.
Valeu Gaucho pela dica de como encontrarmos a trilha.
Aos que não puderam ir, perderam um grande dia e acho que deveriam conhecer o local.
Parabéns a todos: Luiz, Gaguinho, Chapéu, Zenio, Eu, Gabriel e Mabel.
Obs. Chapéu - na minha opinião precisamos reavaliar o conceito de participantes eu disse participantes da Equipe Chapéu.

Lobo_TAZ
11/04/2009, 14:14

Fala Pessoal,

A equipe TAZ na MÃO pretendia fazer a trilha com vcs, mas chegamos "um pouco mais tarde", por volta das 15h e acabamos a trilha pouco depois das 17h. Por pouco não encontramos com vcs.... ;-)
Inclusive tinham uns 3 garotos locais que acompanharam vcs na trilha e assim que vcs saíram vieram andando na direção do começo da trilha, e encontraram com a gente...

Entramos com 3 jipes, Cambalhota (Resto de JPX vermelho, motor opala), Baleia Branca (JPX pickup, motor opala) e Troller Preto do Tico e Teco. Só usamos guincho no poção de lama no final da trilha, e o que mais demorou foi a passagem do Troller naquela erosão que tem um toco de árvore no barranco, do lado do motorista.
Além disso tbm gastamos bastante tempo ajudando um grupo de 4 motoqueiros que faziam a trilha atrás de nós, e sem nossa ajuda estariam lá até agora, principalmente no poção....por isso eu sou jipeiro!

Saímos do RJ por volta das 8h da manhã para ir para a Superbonder, mas tivemos muitos, mas muitos problemas pra chegar até a trilha. Resumindo, pois foram tantos problemas que a lista seria enorme, uma das rodas da carretinha que levava o Cambalhota pulou fora, depois a outra roda tbm quebrou o estojo quase pulando fora tbm, e depois furou o pneu, o Troller teve uma pane elétrica, etc....
Levamos mais de 6 horas para rodar 70km de asfalto e chegar na trilha, que durou somente 2h, ou seja, tô fora de asfalto!!! ;-)

Liguei pro Chapéu ontem eram umas 19h, estávamos no posto BR em Itaipava comendo....

As fotos estão o meu orkut, no link abaixo:
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=145760559164977479&aid=1239443179

Vamos marcar agora uma ida de vcs até a trilha da Jaqueira, aqui no RJ...

[]'s à todos, parabéns pela passagem na trilha e pelas fotos.

Sergio Rocha
11/04/2009, 16:20
Fala Pessoal,

A equipe TAZ na MÃO pretendia fazer a trilha com vcs, mas chegamos "um pouco mais tarde", por volta das 15h e acabamos a trilha pouco depois das 17h. Por pouco não encontramos com vcs.... ;-)
Inclusive tinham uns 3 garotos locais que acompanharam vcs na trilha e assim que vcs saíram vieram andando na direção do começo da trilha, e encontraram com a gente...

Entramos com 3 jipes, Cambalhota (Resto de JPX vermelho, motor opala), Baleia Branca (JPX pickup, motor opala) e Troller Preto do Tico e Teco. Só usamos guincho no poção de lama no final da trilha, e o que mais demorou foi a passagem do Troller naquela erosão que tem um toco de árvore no barranco, do lado do motorista.
Além disso tbm gastamos bastante tempo ajudando um grupo de 4 motoqueiros que faziam a trilha atrás de nós, e sem nossa ajuda estariam lá até agora, principalmente no poção....por isso eu sou jipeiro!

Saímos do RJ por volta das 8h da manhã para ir para a Superbonder, mas tivemos muitos, mas muitos problemas pra chegar até a trilha. Resumindo, pois foram tantos problemas que a lista seria enorme, uma das rodas da carretinha que levava o Cambalhota pulou fora, depois a outra roda tbm quebrou o estojo quase pulando fora tbm, e depois furou o pneu, o Troller teve uma pane elétrica, etc....
Levamos mais de 6 horas para rodar 70km de asfalto e chegar na trilha, que durou somente 2h, ou seja, tô fora de asfalto!!! ;-)

Liguei pro Chapéu ontem eram umas 19h, estávamos no posto BR em Itaipava comendo....

As fotos estão o meu orkut, no link abaixo:
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=145760559164977479&aid=1239443179

Vamos marcar agora uma ida de vcs até a trilha da Jaqueira, aqui no RJ...

[]'s à todos, parabéns pela passagem na trilha e pelas fotos.

:palmas::palmas::palmas::palmas:

[]'

Sergio Rocha
12/04/2009, 15:37
feliz páscoa.

[]'

Chapeu
12/04/2009, 20:32
Antes de mais nada obrigado
lobo e equipe pela abertura da trilha que alegrou o dia da equipe do chapeu,no dia seguinte fiz um levantamento completo de toda a região e descobri novos caminhos e tambem que como disse no dia ,que a trilha era mais perto de tere do que de petropolis ,mais isso não interessa o que importa é que vamos voltar,obrigado a todos que foram a trilha foi otima, e esperem que vem coisa melhor afinal não fiquei em tere atoa.

Carlos Gonçalves
13/04/2009, 12:15
Antes de mais nada obrigado
lobo e equipe pela abertura da trilha que alegrou o dia da equipe do chapeu,no dia seguinte fiz um levantamento completo de toda a região e descobri novos caminhos e tambem que como disse no dia ,que a trilha era mais perto de tere do que de petropolis ,mais isso não interessa o que importa é que vamos voltar,obrigado a todos que foram a trilha foi otima, e esperem que vem coisa melhor afinal não fiquei em tere atoa.

Valeu Chapéu.
Estou aguardando as novas trilhas, que se forem parecidas com com Superbonder já está ótimo.
Abs

Rui Lopes Carvalho
13/04/2009, 16:44
Galera:

Essa trilha foi show! Na próxima tô dentro...Abs.:mrgreen:

Carlos Gonçalves
13/04/2009, 17:14
Galera:

Essa trilha foi show! Na próxima tô dentro...Abs.:mrgreen:

Aeh Rui!!!!!
Tá animado hem????
Tô gostando de ver!!!!!
Vamo que vamo!!!
Abs

crp
13/04/2009, 17:15
blz
a trilha foi muito boa. passamos rápido demais pq pensei q fôssemos demorar +. mas valeu pelo dia e pela ótima trilha,
pS. meu pneu estav c 8 lbs quando enchi no posto.se não fosse embora teria q trocar o pneu.]
até a próxima trilha e p os q não foram. mulherzinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

abcs

luis figueira
13/04/2009, 17:31
Joao,
Aproveite a viagem. Tem jeito nao. Vou colocar o cabo de aco de volta no guincho. A brincadeira foi boa e te esperamos na proxima. Zenio mostrou que eh topa a parada e botou o Wrangler dele na pista. Algumas cicatrizes mas nada de importante.
grande abraco e feliz retorno.

Luis

poeckster
13/04/2009, 17:44
Oi Luis, muito legal essa trilha, fiquei curtindo as fotos aqui ( e enchendo a cara em pub), o prob. aqui e que equip. off road eu tenho que comprar na web e mandar por correio para casa de um amigo 9 e ir buscar de metro), por isso falei do fairlead/bocal, acho que nao ia dar tempo mesmo pois hoje foi feriado aqui.
enquanto nao montar minha viatura mais punk eu vou juntando as coisas hehe comprei um bloqueio ARB

abs e ate a proxima trilha.

crp
14/04/2009, 17:27
blz
aconteceu + na band alem do pneu vazio:
- soltou o cabecote do filtro de lubrificacao. ate chegar em casa botei 8 lts de o lubrif(risco do motor ir pro beleleu-gastei + de o lubrif q de diesel)
- quebrou o calco do radiador
- afroxou o copinho diesel

mesmo assim cheguei em casa

abcs

zenio
14/04/2009, 19:16
É a primeira trilha pesada que encaro com a nova viatura. 3 horas de muita erosão, lama e risadas.
Mais uma vez a equipe do Chapéu unida levou todos os carros até o final (apesar do meu tombamento, das atoladas em geral, da mangueira de combustível entupida do carro do Carlinhos, da quebra do vidro traseiro da Pajero do Luis e do quase tombamento do jeep do Chapéu...)
Avaria do meu carro foi apenas o estribo (que já foi consertado).
Na próxima trilha já pretendo estar calçado com os mamute 33", esperando um melhor desempenho do Wrangler.
Abraços a todos. Zenio.

luis figueira
15/04/2009, 17:14
Oi Luis, muito legal essa trilha, fiquei curtindo as fotos aqui ( e enchendo a cara em pub), o prob. aqui e que equip. off road eu tenho que comprar na web e mandar por correio para casa de um amigo 9 e ir buscar de metro), por isso falei do fairlead/bocal, acho que nao ia dar tempo mesmo pois hoje foi feriado aqui.
enquanto nao montar minha viatura mais punk eu vou juntando as coisas hehe comprei um bloqueio ARB

abs e ate a proxima trilha.
Joao,
Vou te enviar um e-mail com a programacao da semana proxima.

Chapeu
15/04/2009, 18:33
Galera, vou com sergio piloto para barbacena conferir as trilhas dos mineiros,verei se encontro algo radical para o futuro.
por enquanto parabens para anjinho.

Chapeu
15/04/2009, 18:36
Luis mande um email para o sergio rocha tambem pois ele abandonou o emprego e ai não tenho visto.

Rui Lopes Carvalho
17/04/2009, 20:24
Galera,
Amanha no anjinho quero saber os detalhes e hora de encontro da proxima trilha.
Quando Chapeu viaja ninguem escreve nada?
Sou novato por aqui e vou pegando a manhas.
Estou indo pro samba!!!!
Fui..........:lol:

Carlos Erbesdobler
17/04/2009, 23:25
Vamos combinar o seguinte: amanhã combinamos a próxima trilha e o que sobrar de cerveja do churrasco, eu levo pra bebermos lá!

Por ordens do nosso diretor, a cerveja na trilha só pode rolar no final!!! UAHUAHUAHUA

Espero vcs lá amanhã!

Abração!

aareal
18/04/2009, 20:21
Agradeço aos amigos Chapéu, Sérgio Rocha e Vizinho pela indispensável ajuda no resgate do Jeep Laranja!!

Agora eu tenho certeza de que ele em breve estará tinindo!!!

Abraços a todos,

Angelo Areal

Sergio Rocha
18/04/2009, 21:03
Agradeço aos amigos Chapéu, Sérgio Rocha e Vizinho pela indispensável ajuda no resgate do Jeep Laranja!!

Agora eu tenho certeza de que ele em breve estará tinindo!!!

Abraços a todos,

Angelo Areal

:concordo:

[]'

Chapeu
20/04/2009, 12:33
Alguem tem o tel do cartola para chamar para trilha de amanha.

poeckster
20/04/2009, 12:48
Opa Chapeu, é 2249 0948, cel 7125 3364, o Luis me mandou email sobre a trilha, eu perguntei o local e horario de encontro mas ele ainda não me respondeu. aonde o pessoal vai se encontrar? no posto perto da sua oficina?

sds

Carlos Erbesdobler
20/04/2009, 13:31
To confirmado para amanhã!!!

Vou eu e o Sr. Arcanjo!!!

Depois ligo pra alguém pra confirmar horário e local de saída.

luis figueira
21/04/2009, 23:33
Ver link das fotos Trilha das Bananeiras em 21 Abril 2009.

http://picasaweb.google.com/lcgf156/TrilhaDasBananeiras?feat=directlink

Visinho
21/04/2009, 23:48
Obrigado pela oportunidade, mais uma vez, galera!!! Assim pude resgistrar cenas muito interessantes.

aareal
22/04/2009, 14:23
Obrigado a todos por um excelente feriado... Espero, em breve acompanha-los de jeep, ou, pelo menos, entupir a trilha com ele....

Abraços a todos

poeckster
22/04/2009, 18:00
Pessoal, que trilha boa, quem me conhece desde "aquela" trilha do Cocô sabia que eu sonhava em subir Bananeiras, portanto ter feito ela ontem foi uma realização, agradeço a todos que me deram uma força nas partes em que meus sapatinhos não ajudavam.
Visinho, valeu pela foto! vai virar meu "wallpaper" do computador.
sds.

Cartola

Rui Lopes Carvalho
22/04/2009, 19:08
Realmente ontem foi um feriado especial para nenhum jipeiro botar defeito, a trilha estava ótima e a equipe do chapéu mais uma vez deu um show de solidariedade e superacão. Carlinhos Cimento sentimos sua falta. Já podem contar comigo e o meu velho guerreiro na próxima.Obrigado a todos!!!!:lol:

Sergio Rocha
22/04/2009, 20:02
Trilha muito boa, um dia inesquecível.Especial menção ao João e sua Cartola, que com pneus MUD encararam toda a trilha e chegaram ao fim dela com um excelente desempemho.

Eu infelizmente, depois do término da trilha, quebrei a unha e tive que deixar o jeep em Lumiar.Mas já está na manicure e com a unha refeita.

Não podemos esquecer de adicionar ao "KIT TRILHA" algumas bananas de dinamite.

Obrigados a todos e parabéns pelo grande dia.

[]'

poeckster
22/04/2009, 21:00
Trilha muito boa, um dia inesquecível.Especial menção ao João e sua Cartola, que com pneus MUD encararam toda a trilha e chegaram ao fim dela com um excelente desempemho.

Eu infelizmente, depois do término da trilha, quebrei a unha e tive que deixar o jeep em Lumiar.Mas já está na manicure e com a unha refeita.

Não podemos esquecer de adicionar ao "KIT TRILHA" algumas bananas de dinamite.

Obrigados a todos e parabéns pelo grande dia.

[]'

ou bananas de dinamite ou alguma técnica egípcia de mover pedras enormes para construir pirâmides, as fotos não dão idéia do tamanho e peso da encrenca...

Chapeu
23/04/2009, 18:44
Ai galera foi tudo muito bom, eu tambem estava com essa trilha atravessada na garganta pois da ultima vez que fomos não conseguimos atravessar porem a outra que levantei em tere é um pouco melhor se que
e entendem,vou esperar o dia em que toda a equipe possa ir,abraços.
joão, o pneu do jeep esta cheio ate agora não se esqueça que lhe devo a recarga do cilindro que usou,obrigado.

poeckster
23/04/2009, 19:03
Chapeu, vc não me deve nada, o cilindro dá para mais 2/3 pneus, se for para usar em trilhas boas com amigos sai na minha conta.
só marcar a próxima.
ontem fui comprar uma lanterna nova, lá no resgate do jipe a gente não enchergava nada com as que eu levei, ainda bem que o jeep resolveu funcionar e desceu, e não pintou nenhuma onça...

abs

Sergio Rocha
23/04/2009, 19:05
Chapeu, vc não me deve nada, o cilindro dá para mais 2/3 pneus, se for para usar em trilhas boas com amigos sai na minha conta.
só marcar a próxima.
ontem fui comprar uma lanterna nova, lá no resgate do jipe a gente não enchergava nada com as que eu levei, ainda bem que o jeep resolveu funcionar e desceu, e não pintou nenhuma onça...

abs

Mais um item para a Cartola.:palmas:

[]':mrgreen:

aareal
23/04/2009, 19:31
Ai galera foi tudo muito bom, eu tambem estava com essa trilha atravessada na garganta pois da ultima vez que fomos não conseguimos atravessar porem a outra que levantei em tere é um pouco melhor se que
e entendem,vou esperar o dia em que toda a equipe possa ir,abraços.
joão, o pneu do jeep esta cheio ate agora não se esqueça que lhe devo a recarga do cilindro que usou,obrigado.

Achei que a próxima seria o passeio Friburgo-Sumidouro....rs

seu nome até está na lista!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54992&page=6 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54992&page=6)

Abraços,

Angelo Areal

crp
24/04/2009, 10:52
blz

a trilha estava ótima e muito fácil(com exceção de algumas erosões-ahahahahahaha)
vamos marcar outra e manter o mesmo nível .
quem tiver fotos favor botar aqui
abcs

Sergio Rocha
24/04/2009, 13:40
blz

a trilha estava ótima e muito fácil(com exceção de algumas erosões-ahahahahahaha)
vamos marcar outra e manter o mesmo nível .
quem tiver fotos favor botar aqui
abcs

Toda trilha é fácil.Com excecão de algumas erosões e alguns atoleiros.:odedo:

o resto é muito fácil.

[]':lol:

Rui Lopes Carvalho
24/04/2009, 18:28
Gaguinho,
O Luis Cimento e Vizinho já colocaram as fotos da trilha (pág.203), como sempre só está faltando as fotos do Sukita. Se chover amanhã entre em contato.
Abs.

Carlos Gonçalves
24/04/2009, 18:47
Gaguinho,
O Luis Cimento e Vizinho já colocaram as fotos da trilha (pág.203), como sempre só está faltando as fotos do Sukita. Se chover amanhã entre em contato.
Abs.

Pessoal.
O Sukita agora está rápido só que enviou por email.
No link abaixo as fotos que o mesmo tirou.
http://picasaweb.google.com.br/regjose08/Bananeiras21_04_2009?feat=directlink

Vcs que foram estão de parabens.A trilha estava show mesmo (pelas fotos).
Como alguns já sabem, me preparei para a trilha, separei minha roupa, fiz os sanduiches, etc, só que não estava me sentindo bem.Quando eram 22h liguei para Luis e disse que não ia dar para ir.Liguei para o Chapéu as 6:15 pois havia marcado as 6:30h na oficina informando que não poderia.
Resultado peguei uma pneumonia que não me largou até agora.
Abs (convalescentes) e até a próxima.

Tio Eddie
24/04/2009, 20:09
Parabéns a todos da Equipe!

Dá gosto de ver a gaylera ativa e compartilhando as aventuras!!!

Que sirva de estímulo a outros grupos :palmas::palmas:

Abraços

Eddie

Oscar "Atobás"
26/04/2009, 14:34
Parabéns a todos da Equipe!

Dá gosto de ver a gaylera ativa e compartilhando as aventuras!!!

Que sirva de estímulo a outros grupos :palmas::palmas:

Abraços

Eddie
__________________________________________________ ____________

PESSOAL DEIXA EU TOMAR UMA ESPAÇO AQUI, PODE SER QUE ALGUEM DESTE MAGNIFICO GRUPO TENHA ESTA DISPONIBILIDADE.
SAIDA DIA 01 DE JULHO, E JÁ CONTAMOS COM 3 OU 4 VIATURAS.
VER LINK AQUI DO FORUM: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=52041&page=9 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=52041&page=9)

ABRAÇOS

Carlos Erbesdobler
26/04/2009, 20:29
Valeu Rui, Luis, Chapéu, Arcanjo e dignissimas...

O passeio de hj foi espetacular!!!

Obrigado!

Luis,
Qnd vamos zoar pela areia novamente? Viu que com a Hilux não tem tempo feio... Fui o tempo todo patinando 4x2... Tava doido pra pular de uma duna dakelas...

crp
27/04/2009, 12:42
blz

obrigado a Sukita a Luis pelas fotos postadas aqui

abcs

Chapeu
27/04/2009, 18:44
Ai galera a proxima radical sera tere vou consertar o 51 e vamos reservar um final de semana para isso e tera que ser mais cedo ou dormir a noite anterior proximo senão não dara tempo de fazer ela toda .

Sergio Rocha
27/04/2009, 19:36
Ai galera a proxima radical sera tere vou consertar o 51 e vamos reservar um final de semana para isso e tera que ser mais cedo ou dormir a noite anterior proximo senão não dara tempo de fazer ela toda .

Preciso atualizar o telefone do reboque.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]'

aareal
27/04/2009, 21:30
Preciso atualizar o telefone do reboque.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]'

Se meu jeep estiver pronto, de repente poderemos rachar o reboque.....rs

Carlos Gonçalves
28/04/2009, 14:57

Chapéu e demais
Acho que se nos encontrarmos por volta de 6h em Manilha, chegaríamos num bom horário ou não?
So meu 51 estiver pronto até lá estou dentro ou vou de Zeca filmando e fotografando.
Obs. Minha pneumonia ainda não me largou, nem sei se irei a Friburgo de Pajero.
Abs

aareal
28/04/2009, 18:36
Chapéu e demais
Acho que se nos encontrarmos por volta de 6h em Manilha, chegaríamos num bom horário ou não?
So meu 51 estiver pronto até lá estou dentro ou vou de Zeca filmando e fotografando.
Obs. Minha pneumonia ainda não me largou, nem sei se irei a Friburgo de Pajero.
Abs

Chapéu, onde fica a trilha de tere???

Se quiserem, e for perto da trilha, ofereço minha casa em que fica na Friburgo-Teresópolis (fica a 10km de friburgo) como ponto de apoio e/ou pernoite para todos.

Abraços,

Angelo Areal

Rui Lopes Carvalho
29/04/2009, 12:22
Chapéu,
Consiga mais informações do jipe roubado para divulgarmos esse fato inédito, pois ficamos surpresos e indignados. Até nossos velhos guerreiros agora viraram alvo de ladrão? Fala sério, a cada dia ficamos mais inseguros.:cry:

Chapeu
29/04/2009, 12:42
Rui mandei algumas informaçoes para vc vamos espalhar afinal roubo de jeep willys não é comum.

Chapeu
29/04/2009, 12:45
Angelo obrigado pelo apoio com a casa porem a trilha é no sentido comtrario então ficara longe.
Acho que amanha consigo andar no jeep pois tive que mandar fazer outros mangotes para a direçao.

Rui Lopes Carvalho
29/04/2009, 14:17
Pessoal,
Favor divulgarem os dados do Jeep Willys roubado essa semana em Itaipú, Niterói, RJ:
Ano 1953, cor verde, placa KSZ-0952, modelo de jeep mais conhecido como cara de cavalo.
Informaçoes: Mário José - tel:(21) 2715-4564 ou (21) 8803-4564 :parede:

Carlos Gonçalves
29/04/2009, 16:29
Pessoal,
Favor divulgarem os dados do Jeep Willys roubado essa semana em Itaipú, Niterói, RJ:
Ano 1953, cor verde, placa KSZ-0952, modelo de jeep mais conhecido como cara de cavalo.
Informaçoes: Mário José - tel:(21) 2715-4564 ou (21) 8803-4564 :parede:
Rui e demais,
Tá feia a coisa mesmo hem?
O Jeep era de alguém do NJC?
Já conhecíamos a viatura?
Obs.: Acho que vou instalar um bloqueador/localizador por satélite no meu 51!!!!!
Abs.

kabahall29
29/04/2009, 16:41
Acredito que foi encomenda. Não vejo outra explicação, pois nesta região tem fazendas, e muitas utilizam jipes que nunca saem de dentro da propriedade. Depois que vagabundo leva pra dentro da fazenda, dificilmente o jipe será localizado.

aareal
29/04/2009, 17:42
Angelo obrigado pelo apoio com a casa porem a trilha é no sentido comtrario então ficara longe.
Acho que amanha consigo andar no jeep pois tive que mandar fazer outros mangotes para a direçao.

Deu vazamento, é? Fico feliz de você ter assumido a missão de "consertar cagadas dos outros" e, finalmente por o jeep para funcionar...

Quanto à trilha, ficaria feliz em participar, seja de jeep ou não...

Aproveito para oferecer a casa para quando precisarem, ou quiserem. A casa era de veraneio de meu avô e ninguém mais da familia tem ido. Tem gerado custos para manter a estrutura funcionando, sem ser usado e seria um prazer em receber meus novos amigos... Quem sabe tem alguma trilha legal lá por perto...

Abraços,

Angelo

Sergio Rocha
29/04/2009, 20:52
Angelo

A sua DH estava com a tubulação invertida, por isso não funcionava.:parede::parede:

Acredito que essa semana sai.:dance::dance:

[]'

aareal
29/04/2009, 23:11
Angelo

A sua DH estava com a tubulação invertida, por isso não funcionava.:parede::parede:

Acredito que essa semana sai.:dance::dance:

[]'

Cara, nem to acreditando!!!!!

Rui Lopes Carvalho
30/04/2009, 09:53
Carlinhos,
O jipe roubado não era do NJC e não fazia trilha, por isso não conhecemos. O jipe tinha acabado de fazer revisão na oficina do Chapéu, quando o proprietário estacionou em frente a sua casa (próxima da oficina), não demorou muito e quando voltou já era. Acabou a lenda de que podemos até deixar a chave na ignição por que ninguém rouba jipe.:evil:

Carlos Gonçalves
30/04/2009, 16:23
Pessoal, que trilha boa, quem me conhece desde "aquela" trilha do Cocô sabia que eu sonhava em subir Bananeiras, portanto ter feito ela ontem foi uma realização, agradeço a todos que me deram uma força nas partes em que meus sapatinhos não ajudavam.
Visinho, valeu pela foto! vai virar meu "wallpaper" do computador.
sds.

Cartola

João
Quando der visite o link abaixo que sei que vai gostar.
Já passei para o Toledo = a sua Land e o mesmo ficou doido.
www.terrasemfronteiras.com
Abs

poeckster
30/04/2009, 19:13
João
Quando der visite o link abaixo que sei que vai gostar.
Já passei para o Toledo = a sua Land e o mesmo ficou doido.
www.terrasemfronteiras.com (http://www.terrasemfronteiras.com)
Abs

show, mas justamente o trecho que me interessa muito eles não fizeram, entrar na Guiana por Roraima e sair no Amapá, cruzando Suriname e Guyana FR. deve ter cada estradinha ruim...:twisted:

e aí, vai rolar alguma brincadeira nesse fim de semana??

VelhoChico
30/04/2009, 20:34
Grande Chapéu! Certamente você não vai se lembrar de mim, nos conhecemos apresentados por Mirela. Fui gerente operacional do Lab. Deplá. Hoje estou aposentado e curto um pequeno sítio em São José do Calçado no Esp. Santo. Depois de ficar preso no sítio por 18 dias em janeiro devido as chuvas, fui resgatado por um trator, juntei uns caraminguás e comprei um Niva. Não tem barro pra ele, rompe tudo, e tira muita gente boa do enrosco, o problema é manutenção e peças, acabo de voltar de um teste com as cruzetas que tive que recuperar num torneiro. Pelo jeito não vou ter problemas, rodei 60km e parecem ok. Perdi contato com Mirela e Pedrinho Plá. Dê um grande abraço neles.
Abs,
Chico

Sergio Rocha
02/05/2009, 17:03
João

Aonde vc comprou aquele cilindro para encher pneu ?

[]'

poeckster
02/05/2009, 18:18
http://www.armazem4x4.com.br/ (http://www.armazem4x4.com.br/) categoria acessórios --> uso geral

TIP inflador de pneus, tem 2 tamanhos, 4x4 (450gr CO2) e carros leves.

já vi no submarino e americanas, mas lá só vi o leve que não seve para gente.

Sergio Rocha
02/05/2009, 21:21
http://www.armazem4x4.com.br/ (http://www.armazem4x4.com.br/) categoria acessórios --> uso geral

TIP inflador de pneus, tem 2 tamanhos, 4x4 (450gr CO2) e carros leves.

já vi no submarino e americanas, mas lá só vi o leve que não seve para gente.

[]'

Chapeu
04/05/2009, 12:35
Chico, só hoje li sua menssagem pois estava em vargem alta es na casa da minha mãe,falarei com Mirela, já o Pedro não tenho contato.
Sobre peças de niva acho que são paulo tem tudo que quiser e pelo correio é rápido,compro tudo que quero para os willys .

Carlos Gonçalves
04/05/2009, 14:18
show, mas justamente o trecho que me interessa muito eles não fizeram, entrar na Guiana por Roraima e sair no Amapá, cruzando Suriname e Guyana FR. deve ter cada estradinha ruim...:twisted:

e aí, vai rolar alguma brincadeira nesse fim de semana??

João e demais.
Fui com minha mulher assistir a palestra e o lançamento do livro em Niterói.
Foi muito show e rimos muito pois o casal é bem descontraído.
Comprei o livro e espero tempo para iniciar a leitura, acho que vale muito a pena.
Obs.:Na palestra eles falam deste trecho que não passaram pois com a burocracia local, iriam perder uns 4 dias para serem liberados e já estavam doidos para chegar em casa.
Abs.

luis figueira
04/05/2009, 15:23
O passeio Friburgo-Sumidouro foi um sufoco só.
Tudo ia muito bem (e sem muita emoção, eramos uns 50 carros) até que uma chuva braba caiu na hora que iniciamos a descida da trilha do bambu (eh a trilha que chega da casa da fazenda).
Um sufoco. Todo mundo sem pneu adequado. Na minha frente uma Band (coitada, sofreu) e Um Pajero Full 3500 (do Michel de Cachoeiras de Macacu) que dançava mais que os famosos do Faustao. A TR 4 ate que nao fez feio.
Boa parte dos participantes eram principiantes e estavam com familia.
No final do passeio, depois da fazenda, um anaozinho, puxava todos pra vala. Escorregando como quiabo. Os velhos CJ's trabalharam bastante pra puxar os atolados.

jeisonk
04/05/2009, 15:32
João e demais.
Fui com minha mulher assistir a palestra e o lançamento do livro em Niterói.
Foi muito show e rimos muito pois o casal é bem descontraído.
Comprei o livro e espero tempo para iniciar a leitura, acho que vale muito a pena.
Obs.:Na palestra eles falam deste trecho que não passaram pois com a burocracia local, iriam perder uns 4 dias para serem liberados e já estavam doidos para chegar em casa.
Abs.

Você irá gostar da leitura, li o meu uns 2 meses atrás, fotos fantásticas, linguagem bacana.
Show de bola o casal.

Abs

Marcelo-HPE
04/05/2009, 18:33
Tudo ia muito bem (e sem muita emoção, eramos uns 50 carros) até que uma chuva braba caiu na hora que iniciamos a descida da trilha do bambu (eh a trilha que chega da casa da fazenda).
Um sufoco. Todo mundo sem pneu adequado. Na minha frente uma Band (coitada, sofreu) e Um Pajero Full 3500 (do Michel de Cachoeiras de Macacu) que dançava mais que os famosos do Faustao. A TR 4 ate que nao fez feio.
No final do passeio, depois da fazenda, um anaozinho, puxava todos pra vala. Escorregando como quiabo. Os velhos CJ's trabalharam bastante pra puxar os atolados.
E ae Luiz !! que sufoco danado mano . Eu que fiquei gritando por lama durante o passeio. fiquei de cabelo em pé com aquela descida do bambú . e olha que eu ja peguei descidas escorregadias em outras trilhas como as de castelhanos.,mas aquela do bambú em Sumidouro tava um sabão vivo . na hora que chegou perto do Bambú ,fiquei com o l200 atravessado com a frente para o bambú engatei a ré com a reduzida e a traseira ficou rebolando que nem picape 4x2. meti o bloqueio 100% ela cavacou e saiu com muita luta .
O Oscar que ia na frente com a uma Frontier Attack prata chegou a ficar com uma roda traseira da picape suspensa . depois que caiu num facão depois do bambú
È isso ae ....que venha a próxima .
abs.

poeckster
04/05/2009, 18:36
" A TR 4 até que nao fez feio."
nem uma reboladinha?? umazinha?

mudando de assunto:

Srs, estou pensando em comprar uns sapatinhos feiosos, primeiro tenho que arranjar umas rodas, já tenho uma 16...faltam 3, é que existem 2 sites da mamute, mamutepneus e mamuteoffroad, qual é o "certo" ?? com que os srs compram ou cotam preços? direto com o fab. ou tem revendedor por aqui?

sds

Sergio Rocha
04/05/2009, 19:48

mudando de assunto:

Srs, estou pensando em comprar uns sapatinhos feiosos, primeiro tenho que arranjar umas rodas, já tenho uma 16...faltam 3, é que existem 2 sites da mamute, mamutepneus e mamuteoffroad, qual é o "certo" ?? com que os srs compram ou cotam preços? direto com o fab. ou tem revendedor por aqui?

sds

Vc pode comprar direto na Mamute pneus.

[]'

Cesio137
04/05/2009, 19:59

Olá pessoal!!!

Caraca Luis foi um sufoco mesmo!!! Passeio com pneus originais nunca mais!!!
A tr4 fez muito bonito, enquanto eu me matava pra nao deixar uma tatuagem na lateral da pajero, eu olhava pro retrovisor e vc tava retinho so esperando eu sair da enrascada pra passar facil facil!!! sem falar naquela pirambeira que vc subiu....

to louco pra fazer outra trilha com vcs. vcs sempre vao pra lugares bem divertidos!!! quando der pra dar uma escapada eu vou!
Po, perdi a super bonder... sou louco pra fazer aquela trilha... tb sou da tribo quanto pior melhor!!!

abraço,
ate a proxima,

Carlos Gonçalves
05/05/2009, 10:32

mudando de assunto:

sds

João
O site correto é: www.mamutepneus.com.br - veja nas fotos que aparecem meu carro e o do Anjinho.
O telefone é: 0xx-42-3232 1000 - falar com o Jair (pai) ou Fernando (filho)
Pode usar o meu nome, combine o frete, onde irá apanhar e qual o pneu indicado para o seu caso e seu carro.
Abs

luis figueira
05/05/2009, 16:42
Po mermao,
Mandei bem pra cacete. Como digo aos amigos, sou prego e todas experiencias fazem parte do meu aprendizado. To melhorando. Nao dei nem uma escostadinha na TR4 nesse fim de semana.
Joao, em relacao aos pneus: na minha Pajero tenho o perfil Mamute; no jeep, tenho o perfil cross.
Os da Pajero sao de 16 pol. e as rodas de 6 furos. Caso vc queira, pode montar na tua LR pra testar a performance. No problem depois do dia 16/05 (lamacross em Madalena).

poeckster
05/05/2009, 18:42
Luis, eu recebi as cotações dos mamute, putz, bem mais barato que os 3K, eu fiquei interessado em 2 modelos, o mamute que é o de vcs e o cross 2, que é muito parecido, os gomos centrais são diferentes, acho que tem mais cravos laterais, a foto do site é muito ruim.

tenho certeza que são melhores que os BF mud para trilha, tb sei que tem modelos mais radicais, minha preocupação é se aturam deslocamentos até Friburgo a 90km por hora por exemplo, qual a sua experiência com a pajerinho? Atualmente tenho usado o carro só nos fins de semana, nem lavo, tenho ido com a patroa para o batente. e ela está de olho nos meus BF...

o foda de comprar pneu mais nervoso é que vão diminuindo as opções de desculpa haha! é bração ou prego mesmo, se eu instalar o ARB aí fudeu mesmo...vexame

vai todo mundo nesse evento de Madalena?

Sergio Rocha
05/05/2009, 19:04
Luis, eu recebi as cotações dos mamute, putz, bem mais barato que os 3K, eu fiquei interessado em 2 modelos, o mamute que é o de vcs e o cross 2, que é muito parecido, os gomos centrais são diferentes, acho que tem mais cravos laterais, a foto do site é muito ruim.

tenho certeza que são melhores que os BF mud para trilha, tb sei que tem modelos mais radicais, minha preocupação é se aturam deslocamentos até Friburgo a 90km por hora por exemplo, qual a sua experiência com a pajerinho? Atualmente tenho usado o carro só nos fins de semana, nem lavo, tenho ido com a patroa para o batente. e ela está de olho nos meus BF...

o foda de comprar pneu mais nervoso é que vão diminuindo as opções de desculpa haha! é bração ou prego mesmo, se eu instalar o ARB aí fudeu mesmo...vexame

Dá uma olhada nesse aki, só pra tumultuar a sua cabeça.Genius lodo:mrgreen:

http://www.geninhopneus.com.br/index.php?option=content&task=view&id=16&Itemid=2

É cópia do super swamper bogger. Muito usado nos Usa.

[]'

Lothar
05/05/2009, 19:06
Sem querer me intrometer, mas o mandrake, meu 110, desceu bem pra cacete, não significando que eu não estava com medo. Mas, o carro me surpreendeu, não pensei que fosse descer tão bem. É aquilo, o carro nasceu para isso.

Abrs.

Jorge "lothar"

poeckster
05/05/2009, 20:17
Dá uma olhada nesse aki, só pra tumultuar a sua cabeça.Genius lodo:mrgreen:

http://www.geninhopneus.com.br/index.php?option=content&task=view&id=16&Itemid=2 (http://www.geninhopneus.com.br/index.php?option=content&task=view&id=16&Itemid=2)

[]'

já vi esse tb Sergio, e o marisco que o Lobo está usando tb. a cabeça já tá tumultuada mesmo, esse Lodo seria muito bom para tentar a Cocô de novo..trilha que ficou engasgada hehe..vi uma fotos de super swamper bogger com grovings feitos com faca térmica, ficou muito bonito.

o sonho de consumo seria um kit com uns BF BAJA T/A para viagens longas, KRAWLER 35" para "uso geral" e Boggers para a Cocô... só que não dá para trazer na mochila como eu trouxe o bloqueio ARB...uma pena.

Chapeu
06/05/2009, 12:27
João,na minha opinião vc não deveria comprar pneus muito brabos porque no deslocamnto vc vai sofrer e normalmente são bem maiores do que a trilha,o modelo do luis na LR vai ficar otimo.

Chapeu
06/05/2009, 12:28
Angelo,vou testar meu novo jeep no sabado,se quiser testar o seu acho que é a hora.

Orlando Castro
06/05/2009, 14:06
Dá uma olhada nesse aki, só pra tumultuar a sua cabeça. Genius lodo:mrgreen:

http://www.geninhopneus.com.br/index.php?option=content&task=view&id=16&Itemid=2 (http://www.geninhopneus.com.br/index.php?option=content&task=view&id=16&Itemid=2)

[]'

Sergio, estou embarcando nesse aí.
Encomendei na carcaça 32". Deve ficar com + ou - 34".
No asfalto, deve ficar igual a veículo de esteiras. :mrgreen:

Rui Lopes Carvalho
06/05/2009, 14:54
Prepare seu 4x4 e marque na agenda o dia 06/06/09 (sábado), quando faremos o tradicional passeio do NJC até Arraial do Cabo, depois informaremos mais detalhes de local e horário para o encontro.:palmas:

luis figueira
06/05/2009, 16:29
Prepare seu 4x4 e marque na agenda o dia 06/06/09 (sábado), quando faremos o tradicional passeio do NJC até Arraial do Cabo, depois informaremos mais detalhes de local e horário para o encontro.:palmas:
Rui,
No intuito de ajudar a divulgacao, acho que poderiamos abrir um topico especifico do passeio. Nao sei como faz (munca tentei) mas Sergio sabe.

luis figueira
06/05/2009, 16:41

Joao,
90 km/h nem.....podendo. No maximo 80 mk/h sem problema. O ruido interno aumenta mas nao eh nada de ultra desconforto (o prazer de concluir as trilhas compensa o desconforto). Ah, o carro perde estabilidade com pneus agressivos, principalmente descendo a serra.
Trocar de conjunto eh um saco. Veja no site da rodabras e compre 4 rodas de ferro 16"x 5 furos. Nao sao tao caras. Nesse caso, vc pode rodar pra trilha com os agressivos e com o mud se for rodar muito em asfalto. Madame Cartola nao vai gostar dessa alternativa. Ate Friburgo nao tive nenhum problema. Ja fui 2 vezes.... a 80 por hora.
Eu vou a Madalena. Sei que Carlinhos, Sergio, Chapeu e Claudio Rui tb irao.

Joao, Acabei de ver no site da rodabras. 16"x 5 furos eh roda de Willis. Vc vai encontrar 4 em qq buraco de Itaborai, barrrrratinho. Tem que checar o diametro da furacao.

luis figueira
06/05/2009, 16:59
Angelo,vou testar meu novo jeep no sabado,se quiser testar o seu acho que é a hora.
Chapeu,
Ver o topico abixo que fala do problema que tem o teu gps. Aparentemente eh so modificar o set up de autolocalizacao.

Forum 4x4 Brasil - Maior Forum Brasileiro de Veiculos Off-Road. > Navegação e Eletrônica > GPS - Global Positioning System
Garmin 276c não se localiza

aareal
06/05/2009, 18:10

Estou confirmadíssimo....

Quais são os planos??? Onde vai ser?

Abraços,

Angelo

Chapeu
06/05/2009, 18:36
Angelo na verdade vamos testar um JPX tambem, acho que 10 horas na oficina esta otimo.
vamos andar por perto entre inoã e marica caso tenhamos problemas estamos perto da oficina.

poeckster
06/05/2009, 19:11
Luis, Chapeu e Sergio, eu acho que vou de Mamute, mas não sei se o preço que ele me passou é entregando 4 carcaças... vcs compraram os pneus sem dar as carcaças? tem gente que opera assim e o preço é bem diferente com ou sem, mandei msg perguntando a eles, vamos ver.
já estou com 4 rodas quase garantidas, hoje fui tratar detalhes para instalar o ARB. E tb tirar os meus estribos e fabricar outros, os fdp me prenderam dentro do rio lá no cocô e tb numa pedra nas bananeiras, são muito baixos...

pretendo ir a Madalena com vcs, como vai ser o esquema? vão dormir por lá, é só competição ou tem outras "atrações"

Sergio Rocha
06/05/2009, 19:15
Luis, Chapeu e Sergio, eu acho que vou de Mamute, mas não sei se o preço que ele me passou é entregando 4 carcaças... vcs compraram os pneus sem dar as carcaças? tem gente que opera assim e o preço é bem diferente com ou sem, mandei msg perguntando a eles, vamos ver.
já estou com 4 rodas quase garantidas, hoje fui tratar detalhes para instalar o ARB. E tb tirar os meus estribos e fabricar outros, os fdp me prenderam dentro do rio lá no cocô e tb numa pedra nas bananeiras, são muito baixos...

pretendo ir a Madalena com vcs, como vai ser o esquema? vão dormir por lá, é só competição ou tem outras "atrações"

Mamute, muito boa escolha.
Não precisa mandar a carcaça.O preço que te passaram é do pneu completo.
A única "atração " que vai ter será o Chapéu dançando pelado em cima de uma mesa.:mrgreen:

[]'

Chapeu
06/05/2009, 19:23
João,vc viu que não da para acreditar no sergio,no sabado terá um passeio pela região que para quem não conhece é lindo , a pousada que reservei esta cheia porem tem uma muito boa chamada verbicario que acho que todo grupo vai ficar.

poeckster
06/05/2009, 19:49
blz, vou me organizar, este teste de jeep dá para ir junto ou vai ser punk-metal estilo lulu? eu ia para roça mas desisti.

Rui Lopes Carvalho
06/05/2009, 20:29
Sérgio,
Vc pode fazer a divulgacão do passeio conforme sugerido pelo Luis?

Sergio Rocha
06/05/2009, 21:31
Sérgio,
Vc pode fazer a divulgacão do passeio conforme sugerido pelo Luis?

Seu desejo é uma ordem.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=875927#post875927

[]'

Sergio Rocha
06/05/2009, 21:33
João,vc viu que não da para acreditar no sergio,no sabado terá um passeio pela região que para quem não conhece é lindo , a pousada que reservei esta cheia porem tem uma muito boa chamada verbicario que acho que todo grupo vai ficar.

pode ser mentira, mas que faria sucesso isso faria.

[]':odedo:

aareal
06/05/2009, 22:41

João, acho furada fornecer as carcaças.... em caso de algum problema, é certo que isso prejudicará a garantia.....

Chapéu,

o que que vai rolar em madalena???

MonsterBaja
06/05/2009, 23:17
Chapéu errei na data do evento de marica, vai ser em maio mesmo 22, 23 e 24.

luis figueira
08/05/2009, 00:15

Joao,
Cpmpletando o comentario do Angelo, enviar a carcaca eh uma furada. Eu estou quase certo que o Zenio teve problemas com uma carcaca enviada por ele.

luis figueira
08/05/2009, 00:29
blz, vou me organizar, este teste de jeep dá para ir junto ou vai ser punk-metal estilo lulu? eu ia para roça mas desisti.
Joao,
Eh light ate demais. O lugar eh bem legal.
Vc pode ficar em uma pousada la ou entao em Lumiar e ir la no sabado e no domingo.

poeckster
08/05/2009, 07:05
Luis, se eu entendi esse teste do jeep ia ser amanhã aí por inoã e maricá, perto de vcs.
o evento de madalena é no próximo fim de semana, correto?

Rui Lopes Carvalho
08/05/2009, 09:08
João,
Esclarecendo, amanhã (10h) Chapéu vai fazer o teste do jipe por Maricá e Inoã e na próxima semana será o evento em Madalena.
Abs.

poeckster
08/05/2009, 09:37
vão se encontrar no mesmo bat-local? o posto?

aareal
08/05/2009, 10:31
vão se encontrar no mesmo bat-local? o posto?

Para o teste, o local de encontro será a oficina, entre 9:00h e 10:00h

Já Madalena, nem sei do que se trata......

Abraços,

Angelo

Rui Lopes Carvalho
08/05/2009, 11:02
Confirmo encontro na oficina entre 9 e 10h.
Mais uma vez a equipe sentirá a falta do Carlinhos Cimento na trilha, preferiu "passear" com seu pajerão no evento da Mitsubishi...:parede:

Carlos Gonçalves
08/05/2009, 12:24
Confirmo encontro na oficina entre 9 e 10h.
Mais uma vez a equipe sentirá a falta do Carlinhos Cimento na trilha, preferiu "passear" com seu pajerão no evento da Mitsubishi...:parede:

Rui e demais.
Estou sem Jeep e não posso respirar poeira, tá feia a coisa.
Quando o Chapéu e Sergio foram lá em casa apanhar o meu Jeep, dei uma corridinha de 100mts e cheguei ofegante p/ kct e demorei a me recuperar. pergunte aos mesmos!
Por isso vou de Pajero no ar condicionado.
Lógico que prefiriria estar com meus amigos e no meu grupo, mas, por enquanto não dá.
Pode ser que nos encontremos na trilha mesmo assim pois iremos na mesma direção, eu acho.
Soube que o Pezinho que irá abrir o comboio/passeio.
Abs a todos
Carlinhos
Obs.: Já convidei mais de 10 Clubes de Jeeps (Volta Redonda, Nilópolis, Campo Grande, Copacabana, Miguel Pereira, Ilha, Maricá, Friburgo, Baetas, Nivas, Jipenet, Camoi, etc)

Sergio Rocha
08/05/2009, 12:57
Nesse teste de amanhã teremos 3 jipes sendo testados.2 CJS 5 e um JPX.

Um dos CJ5 é o do Chapéu, que está se preparando para correr em Madalena.O outro é o do Angelo que estava sendo montado a 8 meses.

[]'

Rui Lopes Carvalho
08/05/2009, 15:26
Sérgio,
Esse jipe do Angelo nasceu com 8 meses? Então já tem apelido "prematuro" e vc com certeza será o padrinho.:mrgreen:

aareal
08/05/2009, 15:48
Nesse teste de amanhã teremos 3 jipes sendo testados.2 CJS 5 e um JPX.

Um dos CJ5 é o do Chapéu, que está se preparando para correr em Madalena.O outro é o do Angelo que estava sendo montado a 8 meses.

[]'

Vou levar um amigo meu também, o Cláudio ele acabou de comprar um Samuka 98 e vai "testar" conosco.

Abraços a todos e até amanhã....

PS. Será que "prematuro" pega??? :odedo:

luis figueira
08/05/2009, 16:22
Chapeu,
Recebi a resposta da Garmin. Eh possivel fazer o set up para a distancia de metro em metro.
Veja abaixo a resposta. Com direito a traducao.
Dear luis figueira,
Thank you for contacting Garmin International. I would be happy to help you with this getting the unit setup this way. In order to do so you will need to follow the steps that I have listed below.
1. Press your menu button twice. Aperte o botao menu 2 vezes
2. Scroll down to the setup tab Desça ate a opcao setup
3. A long the top of the screen there will be tabs listed choose the tab that says units (may need to scroll more to the right as this option can be hidden) No topo da tela tem listadas varias opcoes escolha a opcao unidades (pode necessitar abrir mais para a direita pois a opcao pode estar escondida)
4. Under distance and speed highlight your current option and press enter. Escolha as opcoes de distancia e velocidade e aperte enter.
5. Highlight Nautical (nm,kt, m) press enter Escolha (nm, kt, m) e aperte enter.
This will set your odometer up to show your distance in meters. I would like to thank you for choosing Garmin and have a nice day.

Carlos Erbesdobler
08/05/2009, 20:45
HAUAHUAHUAHAU

Muito boa a tradução simultânea! Vc fez no Google Translate? hehehehe

aareal
09/05/2009, 21:51
Agradeço a todos que fizeram com que o jeep, finalmente, funcionasse.

O nascimento, apesar de "apenas" 8 meses de gestação, foi ótimo!

Obrigado a todos!

Angelo Areal

Visinho
09/05/2009, 21:53
Visto que meu AAA não colocou as fotos de Bananeira no "ar", tive que dar um jeito. Eu mesmo colocarei. E vocês, vão gostar.

Sergio Rocha
09/05/2009, 22:08
cade as fotos, to esperando até agora.

aareal
09/05/2009, 22:16
Eu também!

Rui Lopes Carvalho
09/05/2009, 22:28
Valeu o sábado galera,
A trilha foi ótima, o teste dos jipes foi tranquilo (menos do Felipe é claro). Os novatos Claudio (Samurai) e Angelo (prematuro) estão de parabéns, mandaram muito bem, falta agora conhecerem lama e areia e outras trilhas um pouco mais radical.
Tb fiquei feliz pois meu 51 não quebrou. toc, toc, toc.
Até a próxima.:palmas:

poeckster
10/05/2009, 08:29
fotinhas...
http://picasaweb.google.com/poeckster/InoaMarica (http://picasaweb.google.com/poeckster/InoaMarica)#

esse jipe do Angelo é comunista, só faz curva para esquerda...

aareal
10/05/2009, 09:00
fotinhas...
http://picasaweb.google.com/poeckster/InoaMarica (http://picasaweb.google.com/poeckster/InoaMarica)#

esse jipe do Angelo é comunista, só faz curva para esquerda...

Maneiras as fotos.... que venha a próxima!

Abraços a todos.

Sergio Rocha
10/05/2009, 09:19
Muito bom.

Já o vizinho.................. cade as fotos????????????????????

aareal
10/05/2009, 12:24
Muito bom.

Já o vizinho.................. cade as fotos????????????????????

Mais fácil achar curupira, saci pererê, cuca e papai noel... todos juntos tomando uma cerveja....:mrgreen:

Visinho
10/05/2009, 15:00
Agora sim... ta tudo ai dentro. esse pessoal que você disse ai, Prematuro, estão nas primeiras fotos de Bananeiras. Da uma espiada com atenção.... Inclusive um outro ser, um tal de Bag-lost. Eu acho que é isso que Sergio acrescentou ao Barbie.... rrzrzrzrzrzrzrz

Então vejam: http://picasaweb.google.com/byVisinho/PasseioDoNovoJEEPDeChapeu?feat=directlink (http://picasaweb.google.com/byVisinho/PasseioDoNovoJEEPDeChapeu?feat=directlink)

Claudão
10/05/2009, 18:29
Valeu o sábado galera,
A trilha foi ótima, o teste dos jipes foi tranquilo (menos do Felipe é claro). Os novatos Claudio (Samurai) e Angelo (prematuro) estão de parabéns, mandaram muito bem, falta agora conhecerem lama e areia e outras trilhas um pouco mais radical.
Tb fiquei feliz pois meu 51 não quebrou. toc, toc, toc.
Até a próxima.:palmas:

Valeu Rui, Chapeu, Felipe, Sergio, Claudio, João e toda a equipe do Chapeu pela força, dicas e apoio!!!!
Foi show de bola, meu "batismo".
Vcs são realmente MUITO radicais. Incrivel o que vcs fazem...
O padrão de "passeio" para voces é algo muito radical para outros.
Aos poucos chegarei lá.
Vou postar minhas fotos.
Muito obrigado mais uma vez
Dia 6/6 estarei com vcs até Arraial pela areia.
Abração a todos!!!!

poeckster
10/05/2009, 20:59
Visinho, o último video não roda de jeito nenhum, justo o que aparece ieu...

Sergio Rocha
10/05/2009, 21:11
Visinho, o último video não roda de jeito nenhum, justo o que aparece ieu...

Não tem nenhum meu.:parede::parede::parede::parede::parede:

Logo eu que sou um artista global.:roll:

Visinho
11/05/2009, 00:38
Pois é Cartola, percebi isso depois. Acho que ficou grande de mais. Vou ver se dou uma editada nele e posto novamente. Falou...

poeckster
11/05/2009, 06:57
Não tem nenhum meu.:parede::parede::parede::parede::parede:

Logo eu que sou um artista global.:roll:

nesse que o Visinho vai editar aparece vc., o Angelo e o Claudio tb.
pelo menos esse vai compensar os 2 que ele filmou de mim em bananeiras que só me mostrou na M....

Sergio Rocha
11/05/2009, 11:59
nesse que o Visinho vai editar aparece vc., o Angelo e o Claudio tb.
pelo menos esse vai compensar os 2 que ele filmou de mim em bananeiras que só me mostrou na M....

:dance::dance::dance::dance::dance:

[]'

Rui Lopes Carvalho
11/05/2009, 16:07
No sábado passado vimos muitos loucos saltando de parapente na rampa de Maricá. Nesse mesmo dia morreu um cara de parapente na Pedra do Elefante :parede:
Lembrei das palavras e do medo de altura do Sérgio.:cry:

Sergio Rocha
11/05/2009, 16:13
No sábado passado vimos muitos loucos saltando de parapente na rampa de Maricá. Nesse mesmo dia morreu um cara de parapente na Pedra do Elefante :parede:
Lembrei das palavras e do medo de altura do Sérgio.:cry:

Se DEUS quisesse que eu voasse tinha me feito com asas.

Eu falei que nem por 100.000,00 eu voava nakilo, agora acho que nem por 200.

[]'

Andre Souza
12/05/2009, 01:02
Fala ai pessoal!!!
O Carlinhos virou modelo!!!!!
http://www.ofluminense.com.br/noticias/216933.asp?pStrLink=2,4,0,216933&indSeguro=0 (http://www.ofluminense.com.br/noticias/216933.asp?pStrLink=2,4,0,216933&indSeguro=0)

Andre

Carlos Gonçalves
12/05/2009, 10:43
Fala ai pessoal!!!
O Carlinhos virou modelo!!!!!
http://www.ofluminense.com.br/noticias/216933.asp?pStrLink=2,4,0,216933&indSeguro=0 (http://www.ofluminense.com.br/noticias/216933.asp?pStrLink=2,4,0,216933&indSeguro=0)

Andre

Andre
Menos, menos.
Nem tanto pois o único carro que não era careta era o meu.
Os outros (60) eram originais.
Abs representando nossa Equipe e NJC.

Rui Lopes Carvalho
12/05/2009, 11:23
Carlinhos,
Conta o trajeto desse passeio, houve alguma dificuldade? A foto na poça ficou ótima!!! :concordo:

Carlos Gonçalves
12/05/2009, 12:14
Carlinhos,
Conta o trajeto desse passeio, houve alguma dificuldade? A foto na poça ficou ótima!!! :concordo:

Rui e demais.
Não teve nada de mais.Fomos por Itaipuaçú por dentro e pegamos algumas dunas, até o pastel.Voltamos pela areia e Buraco da Aeronáutica que tinha aquela água.No trajeto reboquei 4 TR4 agarradas, sendo que uma com uma mulher (tinha que ser) ao volante estava por um triz de tombar, tanto que a porta do motorista nem abria, entrei no carro, bloqueei, coloquei 3 caras fazendo pendulo na soleira contrária e o Gustavo (L200 NJC) me rebocou, saindo ileso e a mulher com filho e marido saiu perguntando se aquele passeio era leve.
E não teve nada de mais.Aliás a Natsu estava com 5 Triton no apoio (com Talk About) e sem nada mais como cintas, manilhas, pá, etc.
No final a Patamo da PM agarrou e levou 1 hora para ser removida com minhas cintas mas sem minha presença pois já havia retornado a Natsu.
Abs.

machmar
13/05/2009, 17:53
Comprei um jeep willys 6c alguns dias atras para fazer umas trilhas mais pesada, deixei o Vitara para as leves!!! e queria saber o que vocês recomendam que devo fazer no jeep para começar a brincar. Ele esta todo original, aro 16 etc..

Abraços

Marcelo Cruz:p

Chapeu
13/05/2009, 19:39
Marcelo se o seu jeep não tiver folga na direção e o freio estiver bom , vc começa a andar com o nosso grupo que vc aos poucos perceberá do que vc precisa ,é claro que vc não devia começar pelas trilhas mais radicais, para não sofrer antes da hora.
caso contrario fale comigo que deixo seu jeep pronto para trilha.

Carlos Gonçalves
13/05/2009, 19:56
Comprei um jeep willys 6c alguns dias atras para fazer umas trilhas mais pesada, deixei o Vitara para as leves!!! e queria saber o que vocês recomendam que devo fazer no jeep para começar a brincar. Ele esta todo original, aro 16 etc..

Abraços

Marcelo Cruz:p

Marcelo
Vc foi no lugar certo.Da mesma forma que eu, procure o Chapéu (que é o cara), leve o seu Jeep, informe o que pretende fazer que o mesmo irá lhe orientar.
Desejando boas trilhas
Abs

Sergio Rocha
13/05/2009, 20:12
Hoje a Equipe do Chapéu fez mais uma boa ação.Resgatou um jeep cj5, numa trilha no Parque da Cidade.
Chapéu recebeu esse pedido de ajuda, e me passou a tarefa. O jeep estava lá desde Domingo.
Quando cheguei no local, encontrei o jeep bem inclinado lateralmente e amarrado numa árvore para não tombar.A direção não funcionava e o dono do jeep esqueceu a chave de ignição :parede:.Mas, apesar das dificuldades do local, e depois de quase 2 hs de trabalho consegui fazer o resgate.

O jipeiro, Custódio, deve começar a frequentar as reuniões do NJC no Alquimia.

[]'

luis figueira
13/05/2009, 20:50
Hoje a Equipe do Chapéu fez mais uma boa ação.Resgatou um jeep cj5, numa trilha no Parque da Cidade.
Chapéu recebeu esse pedido de ajuda, e me passou a tarefa. O jeep estava lá desde Domingo.
Quando cheguei no local, encontrei o jeep bem inclinado lateralmente e amarrado numa árvore para não tombar.A direção não funcionava e o dono do jeep esqueceu a chave de ignição :parede:.Mas, apesar das dificuldades do local, e depois de quase 2 hs de trabalho consegui fazer o resgate.

O jipeiro, Custódio, deve começar a frequentar as reuniões do NJC no Alquimia.

[]'
Sergio,
Valeu pela espirito de ajuda e de colaboracao.

luis figueira
13/05/2009, 20:51
O esquema ja esta armado? Como faremos?

luis figueira
13/05/2009, 20:57
HAUAHUAHUAHAU

Muito boa a tradução simultânea! Vc fez no Google Translate? hehehehe
Nem um nem outro. Traducao pra entender o que seria necessario fazer no GPS para mudar a configuracao. Infelizmente a instrucao nao funciona.
Chapeu : Vc conseguiu ?

luis figueira
13/05/2009, 21:07
Chapeu,
Li no forum que o caveirao tem 11 pinos graxeiros (novidade pra mim). Recentemente trocamos oleo do mesmo. Foi colocado graxa nesses pontos?

Derson - Avestruz
14/05/2009, 09:53
Sei q ultimamente não estou com moral para a observação que farei, mas farei!!!!! HEHEHEH

Seria melhor criar outro tópico para manutenções, serviços Oficina do Chapéu, pois este é sobre TRILHAS!!!!

HEHEHEHEH

Abraços saudosos a todos.

Chapeu,
Li no forum que o caveirao tem 11 pinos graxeiros (novidade pra mim). Recentemente trocamos oleo do mesmo. Foi colocado graxa nesses pontos?

Rui Lopes Carvalho
14/05/2009, 12:18
Chapéu,
Estamos tentando liberação com as autoridades municipais para nosso tradicional passeio até Arraial previsto para dia 06/06. Como as novas leis estão dificultando liberação do trajeto pela areia da praia, temos que pensar num plano B, pois teremos pouco tempo para divulgar e organizar, contamos contigo.

crp
14/05/2009, 15:19
blz

ONDE ESTÃO AS TRILHAS? NINGUÉM FAZ MAIS? PERGUNTA Q NÃO QUER CALAR!!!!!!!!!!!!!!!

ABCS

Carlos Gonçalves
14/05/2009, 17:36
Sei q ultimamente não estou com moral para a observação que farei, mas farei!!!!! HEHEHEH

Seria melhor criar outro tópico para manutenções, serviços Oficina do Chapéu, pois este é sobre TRILHAS!!!!

HEHEHEHEH

Sr Derson
De onde apareceu?
O que faz?
Como conheceu o Forum?
O Sr tem 4x4?
Sabes o que é uma trilha?
Alguem o conhece de algum lugar?
Abs

Sergio Rocha
14/05/2009, 17:47

HEHEHEHEH

Aproveitando a deixa do sumido............

Chapéu

Não sei o que está acontecendo, meu jeep não consegue subir a rampa daki de casa, só em reduzida.:parede:

Lá no resgate do parque da cidade, teve um momento que em primeira reduzida ele apagou.Coisa que ele NUNCA fez.

Já olhei as velas, troquei a mangueira do avanço e adiantei um pouco.
Amanhã vou testar. Se não melhorar, vou precisar de uma vaga na oficina.

Oficina do Chapéu inovando.
Agende uma hora para o seu carro, via internet.Em breve consultas on line
:odedo:

[]'

Chapeu
14/05/2009, 20:08
Luis, sobre madalena,irei amanha as 19 horas.
sobre o gps nem tive tempo de ver.
o caveirão vou colocar graxa amanha,mas não sera a primeira vez pois nas trocas de oleo aproveitamos para colocar graxa nos pinos.

Chapeu
14/05/2009, 20:11
Quem é esse tal de dersom, quem deixou este estranho escrever no forum?

Chapeu
14/05/2009, 20:16
Rui, não se preocupe já tenho para onde ir caso a areia for proibido.

Chapeu
14/05/2009, 20:20
Gaguinho,nimguem te conhece por crp,tem que escrever gaguinho, ou cacarlos,quanto as trilhas cade a langonha já esta pronta.

Chapeu
14/05/2009, 20:23
Sergio,se quiser uma vaga na oficina eu arranjo ,só que acho que o problema do seu jeep está entre o volante e o banco.

aareal
14/05/2009, 21:49
Aproveitando a deixa do sumido............

Chapéu

Não sei o que está acontecendo, meu jeep não consegue subir a rampa daki de casa, só em reduzida.:parede:

Lá no resgate do parque da cidade, teve um momento que em primeira reduzida ele apagou.Coisa que ele NUNCA fez.

Já olhei as velas, troquei a mangueira do avanço e adiantei um pouco.
Amanhã vou testar. Se não melhorar, vou precisar de uma vaga na oficina.

Oficina do Chapéu inovando.
Agende uma hora para o seu carro, via internet.Em breve consultas on line
:odedo:

[]'

Bem vindo ao clube!! Esse troço deve ser transmissível.....tipo gripe suína

luis figueira
14/05/2009, 23:39

HEHEHEHEH

Desculpe-me Derson, nao farei mais comentarios sobre o assunto. So trilhas.A proposito, quando sera a proxima.

luis figueira
14/05/2009, 23:42
Luis, sobre madalena,irei amanha as 19 horas.
sobre o gps nem tive tempo de ver.
o caveirão vou colocar graxa amanha,mas não sera a primeira vez pois nas trocas de oleo aproveitamos para colocar graxa nos pinos.
Passo amanha pra pegar o caveirao. Vc confirmou que sera lama cross? Se for superacao, nao participo no domingo.

Sergio Rocha
15/05/2009, 10:36
Sergio,se quiser uma vaga na oficina eu arranjo ,só que acho que o problema do seu jeep está entre o volante e o banco.

Troquei a porca velha, coloquei a nova.Chequei a outra roda, e já estava frouxa de novo.Reapertei e vou observar o que acontece.

A vaga na oficina, se eu precisar , vai ser pra semana que vem. Vou fazer o test drive pra checar.Se o defeito for mecanico eu levo pra vc. Mas, se for essa pecinha que vc falou, aí não tem solução.:odedo:

[]'

Rui Lopes Carvalho
15/05/2009, 11:23
Chapéu,
Espero na próxima semana uma definição, se não der vamos no plano B.
Divirtam-se em Madalena e boa viagem a todos!!
Não se esqueçam, quem ganhar troféu leva na reunião do NJC.:D

crp
15/05/2009, 17:17
blz

chapeu minha toy fica pronta semana q vem.o motor já roncou e só falta os ´finalmentes´. devo sair c ela no outro fim de semana p/ testar.
boa sorte em madalena e tragam troféus.

abcs
ps. aqui gaguinho é crp

poeckster
15/05/2009, 18:24
Boa sorte a quem for competir e curtição para quem for passear, Cartolete não ficou pronto, o ARB estará pronto só na terça e os pneus não chegaram...um saco.

abs.

Sergio Rocha
15/05/2009, 18:58
Chapéu

A vaga na oficina não vou precisar, o carro voltou a ser o que era.:dance:

A pecinha entre o volante e o banco, essa não tem mais conserto.:parede:

[]' nos vemos no desafio em Maricá :odedo:

Carlos Gonçalves
17/05/2009, 18:12
Sr Derson
De onde apareceu?
O que faz?
Como conheceu o Forum?
O Sr tem 4x4?
Sabes o que é uma trilha?
Alguem o conhece de algum lugar?
Abs

O Sr Derson ainda não se apresentou!!!
Já sumiiu novamente?
Abs

Derson - Avestruz
18/05/2009, 09:36
O Sr Derson ainda não se apresentou!!!
Já sumiiu novamente?
Abs

Carlinhos e demais
estou um pouco sumido, mas só um pouco.

tô na área!!! Cm foi lá em MADA????

Na 3ª devo dar um pulo lá no encontro semanal!!!

Inté

Chapeu
18/05/2009, 12:41
Ai galera,mada foi otimo,atrilha no sabado passou num lugar chamado cabeceira do rio grande,adorei pois ja tinha morado la em 1983 e foi a ultima vez que vi pois sera alagado por uma barragem costruida logo abaixo.
No domingo a pista era a antiga de velocidade ai para não deixar de participar eu e luis combinamos de passear pela pista para que eu testasse meu novo carro,ai demos tres voltas cada e valeu o dia nem esperamos o resultado pois não queriamos correr na final para sofrer acidente.

crp
18/05/2009, 13:35
blz

nao troxeram toféu?

é 1 absurdo!!!!!!!!!!!
qdo eu corria tinha sempre 1 troféu p equipe do chapéu.
ahahahahaahahahah

abcs

Rui Lopes Carvalho
18/05/2009, 16:44
Chapéu,
Os caras de Madalena ainda não se tocaram que jipe não é veículo para correr, esqueceram que aquela pista já provocou acidentes com vários jipeiros "corredores"...
Enviei p/ e-mail as fotos do Odilon da trilha no sábado e um filme onde a Pajero (Caveirão) do LC passou acelerando por cima da cerca caida naquela curva cheia de lama e bosta, acelera LC.....:mrgreen:

mauarj
18/05/2009, 19:44
Chapéu,
Os caras de Madalena ainda não se tocaram que jipe não é veículo para correr, esqueceram que aquela pista já provocou acidentes com vários jipeiros "corredores"...
Enviei p/ e-mail as fotos do Odilon da trilha no sábado e um filme onde a Pajero (Caveirão) do LC passou acelerando por cima da cerca caida naquela curva cheia de lama e bosta, acelera LC.....:mrgreen:
Chapeú e amigos passando pra deixar o folder de divulgação da programação do evento lá de Maricá, abs.
Marcos Theodoro...
http://www.mh2img.net/showoriginal-13423/cartaz_a3.1200mb_2.jpg

fabioband4x4
18/05/2009, 20:42
Olá pessoal do Chapeu , estou tomando a liberdade de postar algumas fotos da galera em Madalena.

Abraço a todos...:concordo:

brunodhfr
18/05/2009, 22:05
Falae pessoal! bom sou novo aqui no forum, nao conheço o chapeu pessoalmente (por enquanto) mais minha Hilux esta nas mãos dele pra uma revisão geral! bom, gostaria de participar de eventos e trilhas com a galera, gosto mto de barro... faço Downhill de bike desde os meus 15 anos e sou amante de qq esporte na natureza...

Abraços a todos!

"O HOMEM VEIO DO BARRO"

Chapeu
19/05/2009, 12:46
Cacarlos,vc esqueceu que so pelo fato de estar presente em madalena já ganhamos trofeu por isso se vc for na reunião hoje vou lhe mostrar,achei muito bem bolado.

Carlos Gonçalves
19/05/2009, 14:07
Cacarlos,vc esqueceu que so pelo fato de estar presente em madalena já ganhamos trofeu por isso se vc for na reunião hoje vou lhe mostrar,achei muito bem bolado.

Chapéu
Já assisti o video de Luis Cimento inventando e acelerando tudo em Madalena.
Ficou show de bola, foi uma pena que não pude ir.
Vi em foto o troféu de participação que os mesmos sempre fazem, realmente muito bem bolado.
Semana próxima tem Maricá, será que a minha Pajero estará pronta?
Abs

brunodhfr
19/05/2009, 15:38
Quero entrar pro club! hehheeh

:twisted::twisted::twisted:

raphaelmacae
19/05/2009, 20:39
fala pessoal!

estive neste ultimo final de semana em madalena e acho que alguns de voces estavam por la tbm...

eh uma pena a gente nao ter se conhecido, mas muitas outras trilhas e passeios virão e a gente terá oportunidade de se conhecer tomar uma e fazer grandes trilhas....

Sou de macaé e faço parte do jipeiros do petroleo ( www.jipeirosdopetroleo.com.br)
e deixo aqui meu convite para quando quiserem aparecerem por aqui.

um abraço a todos.

Sergio Rocha
19/05/2009, 23:23
fala pessoal!

estive neste ultimo final de semana em madalena e acho que alguns de voces estavam por la tbm...

eh uma pena a gente nao ter se conhecido, mas muitas outras trilhas e passeios virão e a gente terá oportunidade de se conhecer tomar uma e fazer grandes trilhas....

Sou de macaé e faço parte do jipeiros do petroleo ( www.jipeirosdopetroleo.com.br)
e deixo aqui meu convite para quando quiserem aparecerem por aqui.

um abraço a todos.

Será um prazer.

[]':concordo:

Sergio Rocha
19/05/2009, 23:24
Mabel

Precisamos conversar sobre Maricá.

[]'

aareal
20/05/2009, 00:02
Mabel

Precisamos conversar sobre Maricá.

[]'

estarei presente no domingo com certeza. Sábado vocês também vão?

Chapeu
20/05/2009, 12:26
Angelo,precisarei do sabado para preparar meu jeep,só irei no domingo.

Sergio Rocha
20/05/2009, 12:37
Última informação que eu tenho sobre o evento.

O MAIOR EVENTO OFF-ROAD DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ESTÁ SE TORNANDO O MAIOR DO SUDESTE.
O V Encontro Beneficente do Jeep Clube Maricá 4x4 abre as portas para o primeiro SUDESTE FEST OFF-ROAD nos dias 22, 23 e 24 de Maio os jipeiros não poderão perder essa grande festa com muita lama, adrenalina e diversão.

LOCAL
Barreira de Ubatiba na Serra do Lagarto (Estrada Maricá - Itaboraí)